por bahamut Seg 29 Ago 2022 - 10:10
Nirn cumprimenta Rugall de volta, se mostrando como uma pessoa de valores simples e trejeitos pouco extravagantes. Rugall declina a oferta de cigarro com um gesto simples e delicado.
Rugall: - Agradeço pelo elogio senhor Nirn, mas não tenho nada de ilustre.Apenas sou um homem que trabalhou muito para alcançar o que tenho hoje e continuo trabalhando. Ilustre mesmo é essa jovem que me acompanha.
Rugall estava sempre acompanhado de July e ao fazer menção a ela, gesticula de forma educada para alçá-la dentro de seus argumentos
Rugall: - Ela me acompanha e me auxilia em tantas coisas que me perco ao tentar lembrar de tudo. Sempre que olho para ela, tenho certeza de que fiz uma ótima escolha.
July abraça seu senhor com muita ternura e seus olhos sempre brilham com muita paixão.
Ruagll: - Sabe, sempre fui uma pessoa curiosa e confesso que estou curioso com relação a você. Você é uma figura que distoa bastante do ambiente e ainda assim, é aquele que mais chamou a atenção, de forma positiva. Digo isso com louvor porque isso é algo a ser ovacionado e você tem a minha admiração. Quanto à sua presença, diga-me, o que o trouxe a Gary?
Rugall mantém uma de suas mãos posadas na cintura de July. O oque gelado do vampiro na pele quente da jovem sempre lhe causa arrepio e é possivel ao olho atento perceber os foliculos pilosos das costas da jovem começarem a se tensionar.