Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)

4 participantes

Chicago Noturna: Forjado em Aço

Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 4 Empty GARY: BATISMO DE FOGO

Mensagem por Ed Araújo Sex 26 Ago 2022 - 9:32

Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 4 7D7omWP

Nirn

Allicia assente, compreensiva.

Cassandra Valdéz
    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 4 THRVow9
    Infelizmente eu fiz minha última apresentação ontem, na Ópera Lírica de Chicago. Amanhã pego o avião para Indianápolis.

Mas a outra muda de assunto.

Allicia
    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 4 KbDOxE2
    Diga-me, senhor. Por que está em Gary? De tantas cidades deste país, por que veio para a Cidade do Aço?

Protagonista:
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Sex 26 Ago 2022 - 9:33

Rugall Bernstein

Rugall vê o gaiteiro ser abordado por Cassandra e Allicia, enquanto Modius se afasta. Os demais voltam aos seus próprios assuntos. Michael fica um tanto atrás de Allicia e começa a se afastar lentamente.

Danov também retorna sua atenção à Rugall, enquanto July vai "beliscar" um petisco disposto em uma mesa esquecida em um canto.

Alexander Danov
    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 4 LT0DpFp
    Gary... é só mais uma das inúmeras vítimas da Jyhad. Não quero subestimá-lo, mas me pergunto se possui o necessário para enfrentar o que tem pela frente. Está disposto a pagar o preço? Pode custar sua... como direi... "Humanidade". Sim, sua alma. Já perdeu uma parte dela, pode perder o que sobra.

"Comerei apenas cinzas, beberei apenas sangue." Já ouviu estas palavras?

Protagonista:
    Lipe
    Lipe
    Gangrel
    Gangrel

Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 4 Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço

Mensagem por Lipe Sex 26 Ago 2022 - 11:07

Cassandra escreveu:Infelizmente eu fiz minha última apresentação ontem, na Ópera Lírica de Chicago. Amanhã pego o avião para Indianápolis.

"Bem, fico feliz por você, deve está se sentindo satisfeita por ter concluído aqui, espero ter alguma oportunidade de ouvi-la cantar"

Allicia escreveu:Diga-me, senhor. Por que está em Gary? De tantas cidades deste país, por que veio para a Cidade do Aço?

"Eu já conheci muitas outras cidades, grandes e pequenas. Mas eu sou um curioso, desbravador e apreciador de ... pessoas. Acredito que cada um possui uma história que merece ser, pelo menos, ouvida. Acho que se eu posso viver 100 anos de aventuras, ao compartilhar as vivências de outros como eu, consigo dobrar minhas experiências, e isso me fascina. E um viajante de Gary me chamou a atenção para Chicago, bem que eu pretendia me estabelecer lá, mas gostei mais de Gary, faz mais o meu estilo. Não me entenda mal, eu acho que Gary tem seu charme, e um grande potencial. A senhorita não acha?"

Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 4 Wolver14
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Sex 26 Ago 2022 - 19:32

Nirn

Allicia escuta isso com uma expressão plácida, com o misterioso sorriso de Mona Lisa.

Allicia
    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 4 KbDOxE2
    Entendo. De fato, pode ter. Suponho que são precisos olhos muito especiais para ver isso. Bem, vou deixá-lo em paz agora. Aproveite a festa e se divirta! Tenho certeza de que os demais convidados adorariam conversar com o senhor! Com licença.

Ela se afasta, virando-se e rebolando enquanto sai. Tem curvas muito atraentes.

Cassandra Valdéz
    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 4 THRVow9
    Bem, também vou circular por aí, quero manter as portas abertas para quando voltar aqui no futuro. Com sua licença.

Cassandra, cuja beleza se compara à Allicia, também se afasta, deixando Nirn sozinho novamente.

Protagonista:
    bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce

Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 4 Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço

Mensagem por bahamut Sex 26 Ago 2022 - 19:45

Rugall ouve Danov com atenção. Algumas coisas faziam muito sentido e Rugall já havia ponderado sobre isso a tempo.

Rugall: - Essa frase não me traz recordação alguma Danov, porém eu compreendo o que quer dizer. Sei o quanto a Jyhad é danosa para os membros e o que espera por cada um de nós pelas sombras. Os membros ainda não aprenderam preceitos básicos para poder prosperar de forma plena. Essa é uma das coisas que tenho ponderado há muito.

Rugall fica em silêncio, pensativo. Ele sente em seu âmago a fúria selvagem desejando ter seu momento mais uma vez, que pode muito bem ser o último momento do próprio Rugall.

Rugall: - Eu acho que podemos fazer de Gary um ponto de apoio, resistência e exemplo. Para isso precisaremos agir em conjunto, de forma coordenada e acobertada.

Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Sex 26 Ago 2022 - 20:00

Rugall Bernstein

Alexander Danov
    É uma citação do Livro de Nod, o tomo que contém nossa História e tanto a sabedoria quanto a tolice de nossos ancestrais. Uma leitura fascinante, embora hoje em dia só haja fragmentos dele, normalmente escritos em línguas antigas. Os Filhos e Filhas de Caim não podem coletivamente abandonar sua natureza – é nossa maldição. É preciso força de vontade e desejo profundo para buscar a salvação. Só há uma Guerra Santa verdadeira, aquela travamos dentro de nós mesmos. Mas ela exige renúncia à esta danse macabre que toma nossa comunidade.

Ele escuta a afirmação de Rugall sobre Gary e assente levemente.

Alexander Danov
    Entendo. Seu entusiasmo é fascinante. Desejo que tenha sucesso em sua empreitada. Caso sobreviva até o dia em que se cansar dessas coisas, adoraria poder reencontrá-lo.

Danov volta sua atenção ao gaiteiro, mas espera que Rugall diga mais alguma coisa.

Protagonista:
    bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce

Mensagem por bahamut Sex 26 Ago 2022 - 20:41

Rugall: - Suas palavras estão corretas e a guerra interna é real. A nós muito é atribuido por varios fatores e para piorar, o desejo individual por algo a mais sempre a ser alcançado termina por nos findar o fadado destino. Quanto ao reencontro... Penso que não seja o que procuro. Como falei a você antes, busco algo mas para alcançá-lo é impossível faze-lo sozinho. Gostaria de conversar contigo novamente para discutirmos com mais calma sobre isso mas já deixo antecipadamente minha intenção de te-lo como aliado nessa empreitada.

Rugall era direto com o nosferatu e tem idéia de que este saiba mais detalhes sobre sua origem. Ele pode estar tentando medir Rugall de alguma forma ou colocando alguma isca para que Rugall morda... Mas Rugall escolhe não vasculhar a verdade por trás disso e prefere deixar o jogo rolar.

Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Sex 26 Ago 2022 - 20:43

Rugall Bernstein

Alexander Danov
    Espero podermos ter esta oportunidade.

Protagonista:
    bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce

Mensagem por bahamut Sex 26 Ago 2022 - 20:49

Rugall faz um gesto de cumprimento à Danov e se afasta deste. O ambiente era de poucas pessoas e Rugall se aproxima do gaiteiro, acompanhado sempre de July. Seus passos são sempre firmes porém de caminhar fino e elegante.

Rugall: - Saudações. Me chamo Rugall e devo dizer que sua gaita teouxe comoção ao lugar. Uma bela demonstração de arte, devo dizer. Meu nome é Rugall Bernstein, prazer em conhecê-lo.

Gangrel
    Gangrel

Mensagem por Lipe Sáb 27 Ago 2022 - 16:06

Rugall escreveu:Saudações. Me chamo Rugall e devo dizer que sua gaita teouxe comoção ao lugar. Uma bela demonstração de arte, devo dizer. Meu nome é Rugall Bernstein, prazer em conhecê-lo.

Me viro e vejo aquele homem vestidos roupas tão excêntricas, e agindo de forma tão social porém sem exageros, logo reconheço o comportamento de uma serpente, mas não sei de qual tipo ele é. Observando seus trejeitos, comportamento e modo de fala não sou capaz de identificar de qual clã ele é, não é tão evidente assim, e está além da minha capacidade de adivinhação. Apesar de ter sido bem instruído por minhas senhora e mentora, estou no escuro ao conversar com esse homem.

"Ora, saudações senhor, é um prazer estar em um lugar com pessoas tão ilustre como o senhor. Me chamo Nirn, apenas Nirn, não vi a necessidade de um sobrenome para ser usado entre nós Membros, mas pode se referir a mim como Nirn, Filho de Freia, Neto de Frigga, se assim desejar, ou apenas Nirn mesmo."

Voltou a fumar meu cigarro apenas para perceber que ele queimou todo. Então acendo outro, mas dessa vez eu olho para Rugall e pergunto:

"Se importa? Ou melhor, quer fumar comigo?"

bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce

Mensagem por bahamut Seg 29 Ago 2022 - 10:10

Nirn cumprimenta Rugall de volta, se mostrando como uma pessoa de valores simples e trejeitos pouco extravagantes. Rugall declina a oferta de cigarro com um gesto simples e delicado.

Rugall: - Agradeço pelo elogio senhor Nirn, mas não tenho nada de ilustre.Apenas sou um homem que trabalhou muito para alcançar o que tenho hoje e continuo trabalhando. Ilustre mesmo é essa jovem que me acompanha.

Rugall estava sempre acompanhado de July e ao fazer menção a ela, gesticula de forma educada para alçá-la dentro de seus argumentos

Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 4 PEkXyrE

Rugall: - Ela me acompanha e me auxilia em tantas coisas que me perco ao tentar lembrar de tudo. Sempre que olho para ela, tenho certeza de que fiz uma ótima escolha.

July abraça seu senhor com muita ternura e seus olhos sempre brilham com muita paixão.

Ruagll: - Sabe, sempre fui uma pessoa curiosa e confesso que estou curioso com relação a você. Você é uma figura que distoa bastante do ambiente e ainda assim, é aquele que mais chamou a atenção, de forma positiva. Digo isso com louvor porque isso é algo a ser ovacionado e você tem a minha admiração. Quanto à sua presença, diga-me, o que o trouxe a Gary?

Rugall mantém uma de suas mãos posadas na cintura de July. O oque gelado do vampiro na pele quente da jovem sempre lhe causa arrepio e é possivel ao olho atento perceber os foliculos pilosos das costas da jovem começarem a se tensionar.

Gangrel
    Gangrel

Mensagem por Lipe Seg 29 Ago 2022 - 11:56

Rugall escreveu:Agradeço pelo elogio senhor Nirn, mas não tenho nada de ilustre.Apenas sou um homem que trabalhou muito para alcançar o que tenho hoje e continuo trabalhando. Ilustre mesmo é essa jovem que me acompanha.

Olho para a jovem e bela mulher que abraçou o vampiro, e me perco alguns segundos em pensamentos, mas logo volto a si e me recomponho, prestando atenção nas palavras de Ruggal.

Rugall escreveu:Sabe, sempre fui uma pessoa curiosa e confesso que estou curioso com relação a você. Você é uma figura que distoa bastante do ambiente e ainda assim, é aquele que mais chamou a atenção, de forma positiva. Digo isso com louvor porque isso é algo a ser ovacionado e você tem a minha admiração. Quanto à sua presença, diga-me, o que o trouxe a Gary?

Noto que o interesse de Rugall é diferente do demonstrado pelos Toreador minutos atrás, que claramente foram atraídos pela excelência do som que consegui reproduzir. Ele, porém, veio por motivos diferentes, ou já teria vindo como aquelas chacais.

"Confesso que meu interesse era ter me mudado para Chicago, mas fui informado que o Príncipe de lá não estava permitindo novos Membros na cidade. Me contentei com Gary, mas agora aprecio a calmaria da cidade. Eu, apesar dos semelhantes a mim, do meu clã, não gostarem de política, eu gosto de me envolver com essas coisas, mas ainda tenho muito o que aprender. Acredite senhor Rugall, um Gangrel pode ser bem impiedoso no mundo corporativo e em campanhas eleitorais."

Trago mais um pouco do meu cigarro enquanto olho nos olhos dele analisando a reação dele às minhas palavras. Estou querendo entrar de vez nessa dança de politicagem.

"E o senhor, o que veio fazer em Gary?"

bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce

Mensagem por bahamut Ter 30 Ago 2022 - 9:29

Nirn se mostra interessado em política, mesmo sabendo de suas limitações e pouco interesse de seu clã nesse assunto. Sua presença em Gary aparenta ser um mero acaso pela proximidade com Chicago... Embora Rugall não acredite muito em acasos, ele tenta analisar as situações passo a passo.

Rugall: - Eu? Estou em Gary em busca de um lugar mais calmo e com muitas possibilidades brutas a serem exploradas. Poucos olhos se viram para Gary e isso é muito bom no momento.

Rugall analisa o gangrel. Nunca antes havia visto um gangrel que se interessasse por pol´[itica e isso o intrigava.

Rugall: - "Um gangrel pode ser bem impiedoso no mundo corporativo e em campanhas eleitorais." Plavras interessantes. Acho que é uma questão de tempo até podermos ver essas palavras se tornarem ações. Confesso que estou curioso.

Gangrel
    Gangrel

Mensagem por Lipe Ter 30 Ago 2022 - 10:31

Rugall escreveu:Eu? Estou em Gary em busca de um lugar mais calmo e com muitas possibilidades brutas a serem exploradas. Poucos olhos se viram para Gary e isso é muito bom no momento.

Sem parar de fumar, mas com cuidado para não parecer ofensivo e nem baforar fumaça no homem, continuo falando, com pausas para tragar.

"Possibilidades brutas? É nisso que acredito. Muitas vezes olhamos a superfície e não notamos o potencial das coisas. As vezes por dentro de uma rocha cinzenta podemos achar um verdadeiro diamante."

"Acredite, eu vi verdadeiros homens de fé e mentes inabaláveis serem tratados como lixo. Enquanto via poderosos anciões se esconderem atrás de suas crias. Aparência e status não me impressionam. Mas sei que é a moeda de troca aqui não tem nada a ver com o que eu acredito. E estou tentando ganhar uns trocados para ser alguma coisa."

"Sabe como um Gangrel escolhe uma prole? Lutando até a morte com ela. E se o mortal lutar por sua vida, corajosamente, destemidamente, mesmo que esteja vendo pela primeira vez uma fera sanguinária na sua frente, e não se entregar, quem sabe o Gangrel veja um potencial, um lutador, e conceda o dom para aquele bravo. Foi assim comigo, e com muitos como eu. A gente luta, qualquer que seja a batalha, no campo, num ringue, ou num salão da Camarilla."

"Mas, me fale sobre esse potencial que você vê em Gary, e, quem sabe, se o senhor precisar de uma garra ou outra, eu estou aqui."

bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce

Mensagem por bahamut Ter 30 Ago 2022 - 10:47

Rugall ouve as palavras de Nirn... Sua experiência de vida é a de alguém que está abalado contra o status quo das sociedades. Algumas das coisas que ele diz combinam com a forma de pensar de Rugall e o fato de Nirn pertencer ao clã Gangrel, lhe traz uma resiliência inata.

Rugall: - Ah sim... Bem meu caro, não sei se conseguirei dizer tudo que consigo ver, mas vou falar o básico. Gary é um local de pouca visibilidade e pouca relevância. Os interesses fogem daqui e isso faz com que o lugar tenha apenas um caminho, o caminho para melhorar. O que quero para Gary é algo grande e vai precisar de tempo. Mas devo confessar que gostei da sua disposição. Vamos fazer o seguinte. July vai lhe passar o meu contato e pegar o seu para que eu possa entrar em contato com você. Assim poderemos conversar com mais detalhes sobre nossos planos para Gary e como ajudaremos um ao outro.

Rugall estava confiante como sempre. Sua pose elegante era impassível e seu tom de voz calmo porém potente.

Gangrel
    Gangrel

Mensagem por Lipe Ter 30 Ago 2022 - 11:25

Em partes o inicio da ascensão do Gangrel começou, com um elegante homem. Quem diria que essa noite poderia render alguma coisa. Talvez frequentar essas reuniões e Elísios sejam realmente proveitoso.

"July, né? Sem problemas" E olho para a bela mulher, tirando do bolso um velho aparelho celular, de botões (sem touchscreen), e me aproximo da bela mulher, e rapidamente abro minha lista de contatos enquanto falo para ela meu número.

"Costumo falar em códigos por aqui, entende né?"

Depois guardo o celular rapidamente, e me viro para Rugall:

"Mas, senhor Rugall, sabe o motivo desta comemoração este ano ter sido feita de forma diferente da que teve da última vez? Digo, estamos só Vampiros aqui, porque toda essa discrição?"

bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce

Mensagem por bahamut Ter 30 Ago 2022 - 11:54

Rugall aguarda enquanto July troca contatos com Nirn.

Rugall: - Infelizmente não tenho informações sobre isso meu caro. Também sou novo por aqui e desconheço muitas coisas sobre os costumes dos membros e seus motivos com relação às reuniões e eventos.

Rugall abraça July pela cintura com delicadeza e torna a falar com o gangrel.

Rugall: - Foi um prazer conhecê-lo meu caro Nirn. Em breve nos veremos de novo. Com sua licença.

Rugall faz um gesto de cumprimento à Nirn, se despedindo e se afasta deste, indo em direção ao príncipe de Gary. Ainda havia um membro que Rugall não havia contactado mas Rugall escolheu não falar com ele no momento.

Rugall: - Salve Modius. Muito interessante o tipo de membros que você tem reunidos aqui. Acho que nos daremos todos muito bem. Mas agora eu gostaria de saber um pouco mais sobre você meu bom homem. Qual o seu ramo de atividades por aqui?

Gangrel
    Gangrel

Mensagem por Lipe Ter 30 Ago 2022 - 12:25

Ouço o que Rugall diz, e aceno com a cabeça, me despedindo dele.

Então me vejo sozinho nessa casa, novamente. Procuro alguém que talvez aceite conversar com um Gangrel, e me aproximo do Nosferatu.

"Boa noite senhor, me chamo Nirn, como o senhor está?"

Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Qua 31 Ago 2022 - 8:51

Rugall Bernstein

Modius escuta Rugall com atenção.

Modius, Príncipe de Gary
    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 4 DVifMLM
    Fico feliz, Sr. Bernstein. Oras, eu me dedico à alma de Gary, é claro: o Aço. Sou o verdadeiro mestre da Gary Works. Também tenho inúmeros médios e pequenos negócios.

Gary Works era a principal siderúrgica de Gary. Com mais de cem anos de idade, era a maior empregadora da cidade, embora já tenha visto dias melhores e seja atualmente uma das poucas que sobraram.

Protagonista:
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Qua 31 Ago 2022 - 9:01

Nirn

O Nosferatu mantém um sorriso leve no rosto, embora observe Nirn atentamente.

Alexander Danov
    Sim, Sr. Nirn Freyjason da Casa de Odin. Conheci sua ancestral, Jord. Foi há muito tempo. E agora nos encontramos em Gary. Como posso ajuda-lo?

Protagonista:
    bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce

Mensagem por bahamut Qua 31 Ago 2022 - 11:49

Rugall demonstra interesse nos assuntos de Modius.

Rugall: - Ora, isso é muito interessante. Diga-me, por acaso possui galpões disponíveis para locação ou venda? Acho que posso ter uso para tal.

Rugall acaricia as mãos de July, que por sua vez está escorada no braço de Rugall com muita graciosidade.

Rugall: - Tenho muitos planos para a cidade Modius. Vou precisar me sentar com você para que esteja a par de tudo. Gary possui um potencial bruto muito grande e tenho certeza que a cidade pode crescer como nunca se viu.

Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Qua 31 Ago 2022 - 14:37

Rugall Bernstein

Modius, Príncipe de Gary
    Bem, acredito ter alguns de que posso dispor, Sr. Bernstein. Sim, devemos conversar sobre seus planos. Que tal na segunda-feira? Hoje é um dia de festa e prefiro deixar os negócios para outros momentos.

Protagonista:
    Lipe
    Lipe
    Gangrel
    Gangrel

Mensagem por Lipe Qua 31 Ago 2022 - 16:44

Não consigo esconder a surpresa, e trago o último suspiro de um cigarro antes de falar:

"Conheceu Jord, nem mesmo eu a vi pessoalmente, sabes mais dela do que eu, tudo o que fiquei sabendo foi por meio de sua prole. Há 2 gerações de vampiros nos separando. sabes até que sou da casa de Odin. Como faz isso?"

"Se sabe tanto sobre mim, talvez o senhor possa me ajudar, diga-me, se puder e quiser, e eu te deverei um favor, onde posso encontrar o outro Gangrel em Gary?"

Última edição por Lipe em Sex 2 Set 2022 - 9:55, editado 1 vez(es)

bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce

Mensagem por bahamut Qui 1 Set 2022 - 9:50

Rugall: - Segunda feira me parece um bom dia Modius. Estarei aqui.

Rugall cumprimenta Modius ao confirmar a reunião de negócios e continua.

Rugall: - Diga-me meu caro. Quem é aquele senhor sentado na poltrona? Ficou ali impassível o tempo todo, contemplativo. Pergunto porque não quero ser inconveniente se por ventura eu me aproximar dele e me apresentar.

Rugall estava bem a vontade. O ambiente, apesar dos pesares, era agradável. A música era boa e Rugall conseguiu conversar com todos ali de forma satisfatória.

Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Qui 1 Set 2022 - 10:42

Rugall Bernstein

Modius, Príncipe de Gary
    Ah, aquele é Lucian. Ele tem pouco interesse em se relacionar com nossa comunidade, embora tenha provado sua lealdade ao vir aqui hoje. Faz muitos anos que não o via, aliás. Mas você tem todo interesse em conversar com ele, tenho certeza. Isso porque é o segundo maior empresário desta cidade – o estaleiro e as docas são dele. Soube que muitos Membros norte-americanos e europeus usam seus serviços para viajar pelo Atlântico em containers seguros e confortáveis. Digo com tranquilidade: se queremos reerguer Gary, precisamos de seu apoio.

Antes que se afaste, entretanto, tem algo que gostaria de conversar com o senhor, já que temos esta oportunidade. É importante que tenhamos como nos contatar sem depender destas parafernálias modernas e pouco confiáveis. O senhor já conhece minha humilde morada. Diga-me, se eu precisasse enviar um mensageiro, onde ele poderia encontra-lo?

Protagonista:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 10 Nov 2024 - 0:24