Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)


4 participantes

    Chicago Noturna: Forjado em Aço

    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço Empty Chicago Noturna: Forjado em Aço

    Mensagem por Ed Araújo Sáb 30 Jul 2022 - 23:22

    C H I C A G O_N O T U R N A
    F O R J A D O_E M_A Ç O

    Chicago Noturna: Forjado em Aço KqXlVzt

    É dezembro em Gary, Indiana. A neve cobre as ruas e o frio mantém os mortais em suas casas à noite. Inebriados com Netflix e aquecidos por álcool, eles se sentem seguros no conforto de seus lares.

    Mas não há segurança em Gary.

    Dylan Walker

    Chicago Noturna: Forjado em Aço MJ0pblt

    Uma faixa amarela cercava a área, oficiais guardavam a linha. Dylan passou pelo bloqueio e aproximou-se da casa. Diante dela três corpos estavam caídos, cobertos por lonas pretas que se destacavam sobre a neve, rubra em alguns pontos.

    Um homem com uma jaqueta escrita "CSI" conversava com outro, de boné. "Coroner" estava escrito no mesmo. Um funcionário do legista.

    Três mortes. Buracos de bala na parede. O Natal havia sido dois dias antes, mas não há amor em Gary.

    Michael Esposito
    Chicago Noturna: Forjado em Aço Q4ZeyTs
    Boa noite, detetive.

    Disse o legista-assistente, sério, quando Dylan chegou mais perto. Michael era afro-estadunidense e havia se formado pela Universidade de Chicago, trabalhando para o Lake County Coroner há cinco anos, já tendo encontrado Dylan várias vezes neste tempo. O CSI, Chávez, também era conhecido do detetive, embora não fossem "amigos". O filho de porto-riquenhos, jovem, trabalhava há alguns meses em sua cidade natal, também vindo de Chicago. Era algo raro – a maioria dos jovens deixava Gary e nunca mais olhavam para trás.

    O perito cumprimentou o investigador com um aceno de cabeça. Estava abraçado ao próprio corpo, com frio, o vapor saindo de sua boca.

    Alfonso Chávez
    Chicago Noturna: Forjado em Aço 0XEhGH7
    Já liberei a cena, fique à vontade.

    Comentou, secamente. Não era preciso ser detetive para perceber que ele bem preferiria estar em algum lugar fechado e quente. Ele também parecia preferir estar o mais longe possível de Walker.

    Dylan era detetive em Gary há três anos – depois de conseguir reunir documentos que o indicavam como tendo sido policial em Illinois por quatro anos. Assim, estava relativamente seguro de sua posição e tinha alguma tranquilidade para lidar com os mortais, embora fosse tido como assustador e estranho pelos outros – os humanos simplesmente sabiam que havia algo errado com ele e nunca se sentiam confortáveis em sua presença.

    Protagonista:
    Durt$
    Durt$
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 26/07/2022
    Idade : 32

    Chicago Noturna: Forjado em Aço Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço

    Mensagem por Durt$ Dom 31 Jul 2022 - 0:49

    Esse clima gélido em Gary, essa época de natal me lembram quando eu podia apreciar uma ceia sem a ter que vomitar inteira horas depois. Malditos Sejam.
    Após atravessar a faixa de isolamento eu acenei com a cabeça para ambos os policiais em resposta a seus cumprimentos. Mantive o olhar preso a Chávez por um pouco mais de tempo - nunca foi um problema sua desconfiança em trabalhar comigo ele aparentava ser um bom profissional e isso bastava porem para o meu bem é sempre bom tentar discernir desconfiança de suspeição.

    Tomando cuidado para não pisar no sangue que ainda cobria a neve, caminhei até a parede, onde as balas haviam a marcado - observei e tentei ali descobrir o calibre da Arma e nesse mesmo momento perguntei:
    -Onde estão os ferimentos? Há outros que não foram causados por armas?.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço Empty FORJADO EM AÇO

    Mensagem por Ed Araújo Dom 31 Jul 2022 - 10:34

    Chicago Noturna: Forjado em Aço KqXlVzt

    Dylan Walker

    Michael responde ao detetive. Ele também não parece muito confortável na presença de Dylan – isso não acontecia.

    Michael Esposito
    Chicago Noturna: Forjado em Aço Q4ZeyTs
    Não encontrei nada além de projéteis. Embora ainda seja preciso uma autópsia, me atrevo a adiantar que eles com quase toda certeza foram executados com armas de fogo.

    Alfonso Chávez
    Chicago Noturna: Forjado em Aço 0XEhGH7
    Não identifiquei as vítimas, mas parece guerra de gangues. Um carro passou por aqui e o atirador disparou uma rajada. Ou os atiradores, pode haver mais de um. A balística vai dizer isso. Seria preciso procurar testemunhas, embora nesse bairro... boa sorte com isso.

    Hm... onde está Donna?

    Donna Stillman era a parceira de Dylan. Entretanto, naquela noite ela havia tido problemas na família e pedido folga. Alfonso parecia desapontado pela ausência da detetive.

    Protagonista:
    Durt$
    Durt$
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 26/07/2022
    Idade : 32

    Chicago Noturna: Forjado em Aço Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço

    Mensagem por Durt$ Dom 31 Jul 2022 - 19:07

    Após analisar os buracos deixados na parede, a ideia do porto-riquenho sobre guerras de gangues era uma boa hipótese - desde o massacre de são valentin era tradicional gangsters usarem uma 9mm submetralhadora.

    - Stillman precisou se ausentar essa noite para resolver problemas particulares. - eu o respondi logo após ter concluido meu raciocínio.

    Fui andando de costas tomando cuidado para não tropeçar e observando as janelas da residência, logo me virei coloquei as mãos nos bolsos de meu sobre tudo e caminhei até Chávez.

    -Sei que uma voz feminina certamente seria mais agradável de ouvir agora policial, mas poderia me responder qual a procedência dessa residencia ? As vítimas moravam aí? Ou ainda não descobriram? - o perguntei com seriedade.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço Empty FORJADO EM AÇO

    Mensagem por Ed Araújo Dom 31 Jul 2022 - 20:39

    Chicago Noturna: Forjado em Aço KqXlVzt

    Dylan Walker

    Alfonso Chávez
    Chicago Noturna: Forjado em Aço 0XEhGH7
    Não sabemos. Eu estava checando a área. Acho que você vai ter que olhar isso. Se não tiver mais nada, vou embora agora que tenho que levar esses projéteis pra balística.

    Ele pega um pacote com um projétil que tinha tirado de uma das paredes.

    Protagonista:
    Durt$
    Durt$
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 26/07/2022
    Idade : 32

    Chicago Noturna: Forjado em Aço Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço

    Mensagem por Durt$ Dom 31 Jul 2022 - 20:56

    -Quando possivel diga para alguém deixar fotos das vítimas em minha mesa, e quando consefuir as identificar peço que faça o mesmo com os registros e antecedentes - digo para Chávez Atento.

    Observo o prógetil que estava no pacote, confiro se bate com a minha dedução. De qualquer forma subo a pequena escada que leva ate a porta da residência e dou algumas batitas e espero uma reaposta
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço Empty FORJADO EM AÇO

    Mensagem por Ed Araújo Seg 1 Ago 2022 - 10:15

    Chicago Noturna: Forjado em Aço KqXlVzt

    Dylan Walker

    Dylan desce as escadas e olha para as viaturas. Chávez vai embora enquanto Esposito e outro assistente guardam os corpos no rabecão.

    Com a neve alta, é difícil encontrar evidências de outras atividades criminosas, mas aquela região era conhecida por ter traficantes e gangues. A casa próxima estava às escuras, as portas e janelas trancadas. Dylan percebe um movimento em uma casa vizinha e quando se vira vê um vulto descendo uma cortina – ele estava sendo observado.

    Protagonista:
    Durt$
    Durt$
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 26/07/2022
    Idade : 32

    Chicago Noturna: Forjado em Aço Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço

    Mensagem por Durt$ Ter 2 Ago 2022 - 9:24

    Talvez uma paranóia da minha cabeça, mas no momento em que desci a escada, me pareceu que havia um observador em uma casa vizinha, pretendo ir até lá mas como era esperado as viaturas que me dão cobertura, atrapalham bastante minhas investigações.

    Fiquei aguardando Esposito terminar de guardar os corpos e partir, após isso caminhei ate a viatura de apoio.

    -Esta tudo bem por aqui policial, vá buscar um café para vc filho - Digo de forma seria com que ele perceba que era pra me deixar sozinho ali.

    Aguardo ele partir, e caminho ate a porta da casa onde notei ser observado, dou algumas batidas na porta e aguardo.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço Empty FORJADO EM AÇO

    Mensagem por Ed Araújo Ter 2 Ago 2022 - 9:35

    Chicago Noturna: Forjado em Aço KqXlVzt

    Dylan Walker

    Dylan bate uma vez, mas ninguém atende. Ele precisa insistir bastante até que finalmente escute trancas serem destravadas e a porta finalmente se abre.

    Vizinho
    Chicago Noturna: Forjado em Aço WiwMiNB
    Hã… sim, boa noite...? Aqui mora uma família decente, senhor. Não queremos problemas.

    Protagonista:
    Durt$
    Durt$
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 26/07/2022
    Idade : 32

    Chicago Noturna: Forjado em Aço Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço

    Mensagem por Durt$ Ter 2 Ago 2022 - 10:01

    - Boa noite, sou da policia, só quero fazer algumas perguntas senhor, qual seu nome ? - digo mostrando minha identificação.

    Enquanto converso com ele procuro olhar para dentro da casa tentando ver algo suspeito talvez.

    -Creio que tenha ouvido os disparos, três pessoas foram assassinadas agora pouco ao lado de sua casa, Viu alguma coisa senhor ? - digo apontando com os olhos para onde os corpos estavam.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço Empty FORJADO EM AÇO

    Mensagem por Ed Araújo Ter 2 Ago 2022 - 10:17

    Chicago Noturna: Forjado em Aço KqXlVzt

    Dylan Walker

    Vizinho
    Chicago Noturna: Forjado em Aço WiwMiNB
    Rock. Sou Julius Rock. Infelizmente não vi nada… tenho dois empregos, quando chego em casa durmo como pedra. Ouvi os disparos, mas quando tive coragem pra levanter e olhar eles já estavam caídos lá no chão.

    Dylan não via nada de suspeito no interior da casa, que estava às escuras.

    Protagonista:
    Durt$
    Durt$
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 26/07/2022
    Idade : 32

    Chicago Noturna: Forjado em Aço Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço

    Mensagem por Durt$ Ter 2 Ago 2022 - 10:36

    -Entendo Sr Rock, não vou tomar muito de seu tempo, gostaria de saber sobre seu vizinho, conte me o que sabe sobre os moradores de lá - Digo enquanto aponto para a casa que fui antes dessa.

    Aproveito o tempo em que ele vai me responder para reparar em seus pés, procuro saber se ele estava vestindo algum sapato, chinelo ou meia e se apresentava estar molhado por conta da neve ou suja. Para que ele nao note que estou olhando pego um bloco de notas e uma caneta anoto oq ele diz e olho para os pés dele discretamente.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço Empty FORJADO EM AÇO

    Mensagem por Ed Araújo Ter 2 Ago 2022 - 11:16

    Chicago Noturna: Forjado em Aço KqXlVzt

    Dylan Walker

    O homem vestia uma camisa branca velha com a frase "Union Power" (uma expressão sindicalista), calças de moletom e sandálias com meias. Não pareciam estar sujas de neve, terra ou lama, mas a camisa estava com uma mancha antiga – parecia que era café.

    Julius Rock
    Chicago Noturna: Forjado em Aço WiwMiNB
    Olha, não me leve a mal, mas eu realmente não tenho tempo para conhecer meus vizinhos. Tenho dois empregos, não tenho tempo para vigiar a vida dos outros.

    Então ele parece pensar um instante.

    Julius Rock
    Chicago Noturna: Forjado em Aço WiwMiNB
    Olha, eu vi o Manco na rua quando olhei aqui. É um mendigo. Ele costuma passear entre aqui e Telton. Ele pode ter visto mais.

    Telton era um bairro irlândes ali perto cujo único ponto de destaque era um pequeno cemitério católico antigo.

    Protagonista:
    Durt$
    Durt$
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 26/07/2022
    Idade : 32

    Chicago Noturna: Forjado em Aço Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço

    Mensagem por Durt$ Ter 2 Ago 2022 - 11:49

    -Entendo Sr Rock, já é o suficientes, obrigado por contribuir - digo acenando com a cabeça.

    Penso que o melhor mesmo seria procurar por esse manco até receber maiores informações sobre a autópsia e a identificação das vítimas - Guardo minhas mãos no sobretudo e caminho ate minha viatura, adentro o carro e deixo somente o rádio da polícia ligado, antes de dar partida eu confiro menssagens, ligações e a hora no meu celular.

    Dou algumas voltas pelo quarteirão com baixa velocidade e olhando tudo ao redor, estou procurando por um morador de rua que provavelmente manca, está frio se eu ver algum sinal de fogo vou seguir ate lá provávelmente são sem tetos se aquecendo e após terminar essa pequna ronda vou seguir até Telton próximo a o cemitério ainda a procura de um manco
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço Empty FORJADO EM AÇO

    Mensagem por Ed Araújo Ter 2 Ago 2022 - 13:03

    Chicago Noturna: Forjado em Aço KqXlVzt

    Dylan Walker

    As ruas estão desertas. Ainda é cedo, pouco mais das vinte e duas horas, mas o frio espanta as pessoas. Walker dirige enquanto observa casas aqui e ali – várias delas estão apagadas, vazias. Uma aqui está abandonada, suas janelas quebradas. Outra perdeu o telhado em alguma tempestade e ninguém estava presente para se importar em consertar.

    Era bem difícil para um Membro caçar naquelas condições, sem dúvidas. O detetive se pegou relembrando quando encontrou Modius, o Príncipe, pela primeira vez, três anos antes. Ele já havia se instalado na cidade e conseguido o atual emprego quando o capitão lhe disse para "ir até a casa de um cavalheiro".

    O bairro do Príncipe era de classe alta e havia muitas mansões, mas a maior parte delas estava vazia, seus residentes haviam ido embora. Os ratos são os primeiros a abandonar um navio que naufraga. A mansão que era seu destino estava mal-cuidada, alguém que passasse na rua poderia até considera-la mal-assombrada. Um negro velho e forte o levou até um homem sentado diante de uma lareira que parecia não ser usada há anos. O homem era branco, de meia idade, baixo, mas forte, de cabelos e barba castanhos, olhos azuis.

    Modius, Príncipe de Gary
    Chicago Noturna: Forjado em Aço DVifMLM
    Seja bem-vindo à Gary, a Cidade em Movimento!

    Modius era muito orgulhoso de seu domínio, embora a cidade já tivesse tido dias bem melhores. Ele recebera Dylan com muita magnanimidade e o detetive percebeu que o sujeito sabia exatamente o que ele era e conhecia seus passos – tendo inclusive sugerido conhecer o apartamento que naquela ocasião havia tomado como refúgio. O detetive mudou-se de lá dois dias depois. Desde então não havia encontrado nenhum Membro. Modius havia lhe dito que havia somente alguns poucos na cidade – "um grupo bastante seleto e refinado", suas palavras. Era como se ser um Membro residente em Gary te tornasse parte de um clube exclusivo e elitista.

    Não sabia se a mudança de endereço havia sido efetiva para despistar o Príncipe, mas o fato é que nunca mais vira Modius ao longo desses três anos. Não tinha como saber se o ancião observava seus passos ou não.

    Chegou em Telton. Era um bairro irlandês. Ele passou por um pub que sua parceira gostava de frequentar, mas estava fechado há quase dois anos agora – os proprietários haviam se mudado para Chicago. Ele se aproximava do cemitério quando viu alguém. Era um rapaz jovem, com mais de um e oitenta, forte, mancava. Vestia uma blusa fina que mal o protegia – parecia ignorar o frio atroz que o cercava. Parou, olhando para o muro, então olhou para os lados e viu o carro do detetive. Neste momento hesitou, um pouco confuso e cruzou os braços olhando pra parede, escondendo o rosto no capuz.

    Protagonista:
    Durt$
    Durt$
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 26/07/2022
    Idade : 32

    Chicago Noturna: Forjado em Aço Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço

    Mensagem por Durt$ Ter 2 Ago 2022 - 15:13

    Vendo esse homem creio que encontrei quem eu procurava, porem confesso que que apesar dele não realizar nenhuma atividade suspeita no momento sua falta de preocupação com o frio me intriga.

    Mas, droga. Lembro bem de Módius me dizendo sobre os Sangue Sugas de Gary serem um tipo de "Elite", não consigo pensar na elite vivendo assim de forma precária, ou mesmo só com tal fama, se bem que os vampiros me surpreendem o tempo todo. Não, devem ser só paranoias.

    Aproximo meu carro proximo ao sujeito, retiro minha arma do coldre mas a mantenho escondida a baixo da janela da viatura e digo para o sujeito em voz alta.

    -Boa noite senhor, vc é quem eles chamam de Manco? Podemos conversar ?
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço Empty FORJADO EM AÇO

    Mensagem por Ed Araújo Ter 2 Ago 2022 - 15:48

    Chicago Noturna: Forjado em Aço KqXlVzt

    Dylan Walker

    Interpelado, o rapaz olha pra Dylan um pouco assustado. Inconscientemente ele se afasta alguns passos.

    Michael
    Chicago Noturna: Forjado em Aço 0i5Bvte
    Hã? Não, não. Eu Michael. Sim, Michael. Michael é meu nome! Michael…

    A voz lenta, a dicção fraturada, o olhar profundo e longo... não são drogas, Walker tem motivos para suspeitar que "Michael" tem severas limitações intelectuais.

    Protagonista:
    Durt$
    Durt$
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 26/07/2022
    Idade : 32

    Chicago Noturna: Forjado em Aço Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço

    Mensagem por Durt$ Ter 2 Ago 2022 - 16:13

    Notando que o garoto possa ter algum tipo de transtorno eu acho melhor descer do carro, mas antes guardo minha arma no coldre para não assustalo, abro a porta do carro de vagar e ja começo a me esforçar para tentar notar se estou sendo observado por alguém ou gravado por câmeras de segurança enquanto mantenho a atenção no garoto.

    -Esta tudo bem Garoto, eu não vou te machucar. só preciso da sua ajuda - Digo a ele enquanto vou saindo do carro com as mãos levantadas.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço Empty FORJADO EM AÇO

    Mensagem por Ed Araújo Ter 2 Ago 2022 - 16:23

    Chicago Noturna: Forjado em Aço KqXlVzt

    Dylan Walker

    Se havia algo sobre Gary é que a Prefeitura era incompetente (seria proposital?) e não tinha dinheiro, logo, não havia sistemas de vigilância urbanos. E naquela rua havia, de um lado, o cemitério e, do outro, casas e prédios residenciais. Não havia câmeras em nenhum deles, era óbvio para Dylan.

    Michael olha para o detetive, então arregala os olhos.

    Michael
    Chicago Noturna: Forjado em Aço 0i5Bvte
    Você… você é como Michael. Como Allicia ou o velho.

    Então ele sussurra, como se tivesse medo que alguém ouvisse.

    Michael
    Chicago Noturna: Forjado em Aço 0i5Bvte
    Você 'tá morto.

    Ele parece se lembrar de algo e então põe o dedo nos lábios, olhando para o lado, fazendo um som de "shh", como se aquele fosse um segredo muito importante. E era.

    Protagonista:
    Durt$
    Durt$
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 26/07/2022
    Idade : 32

    Chicago Noturna: Forjado em Aço Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço

    Mensagem por Durt$ Ter 2 Ago 2022 - 16:50

    Nesse momento noto que os pensamentos que tive no carro não eram paranoia. Se eu ainda pudesse sentir meu coração bater ele certamente estaria vibrando e eu precisaria abrir a boca para não perder o ar. Recobrando a razão eu procuro encontrar informações que ele deixou para entender que tipo de sangue suga era esse, talvez eu precisasse conversar um pouco mais com ele.

    -Vc esta com fome ? Oq quer para se alimentar garoto ? - perguntando isso eu abaixo minhas mãos devagar e levo uma delas descretamente ao coldre o tampando com meu corpo.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço Empty FORJADO EM AÇO

    Mensagem por Ed Araújo Ter 2 Ago 2022 - 18:26

    Dylan Walker

    Ele balança a cabeça rapidamente.

    Michael
    Chicago Noturna: Forjado em Aço 0i5Bvte
    Michael não está com fome. Allicia cuida de Michael.

    Sua idade mental não correspondia à real, ele soava como uma criança às vezes. Então olha com atenção para a mão do detetive.

    Michael
    Chicago Noturna: Forjado em Aço 0i5Bvte
    Hm?

    Off:

    Protagonista:
    Durt$
    Durt$
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 26/07/2022
    Idade : 32

    Chicago Noturna: Forjado em Aço Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço

    Mensagem por Durt$ Ter 2 Ago 2022 - 19:04

    Apesar de toda sua estranheza Michael não parece ser hostil, não á mim pelo menos, talvez eu espere ser atacado para contracar, o problema é que não posso calcular sua força se ele me atacar primeiro talvez eu ja esteja morto ate conseguir reagir. Sua natureza parece ser pacífica já que Julios o conhecia e até sabia um pouco de sua rotina. O Mais inteligente a se fazer agora é arrancar informações e torcer pra que eu esteja certo sobre ele não ser agressivo.

    Eu retiro minha arma e tento a manter escondida atrás de meu corpo e digo para Michael.

    -Vc sabe alguma coisa sobre os assassinatos de mais cedo Michael ? Alicia ou o Velho tiveram algo a ver ?



    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço Empty FORJADO EM AÇO

    Mensagem por Ed Araújo Ter 2 Ago 2022 - 19:12

    Chicago Noturna: Forjado em Aço KqXlVzt

    Dylan Walker

    Michael se assusta quando Dylan saca sua arma.

    Michael
    Chicago Noturna: Forjado em Aço 0i5Bvte
    Ei! Por que pegou arma? Michael conhece arma! Quer machucar Michael?

    Ele adota uma postura mais agressiva, inclinando o corpo levemente pra frente. Parece pronto para o combate agora.

    Off:

    Protagonista:
    Durt$
    Durt$
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 26/07/2022
    Idade : 32

    Chicago Noturna: Forjado em Aço Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço

    Mensagem por Durt$ Ter 2 Ago 2022 - 22:08

    Eu estava errado !
    Michael era mais sagaz do que pensei - após notar que saquei minha arma do coldre ele adotou uma postura agressiva, nao me restou escolha a não ser atirar, realizei dois disparos contra o vampiro que parecia não sentir nada apesar de ambas as balas perfurarem o crânio, avançou em minha direção com ferocidade, ate tentei me esquivar mas quando me dei conta suas mãos precionavam meu pescoço e apesar de não poder ser sufocado como um mortal eu podia sentir suas mãos esmagando minha traqueia enquanto ele olhava minha dor nos olhos. E foi ai que algo mudou !

    Quando Michael viu que a luta já estava ganha mesmo apesar de meus esforços para tirar suas mãos de meu pescoço, ele teve misericórdia. Algo em seus olhos me revelou sua natureza bondosa - Michael então solta uma de suas mãos de meu pescoço e toma minha arma. Com a mão que ainda que ainda me segurava ele lança meu corpo contra o carro amassando a lataria. Michael olha para meu rosto por mais alguns segundos antes de se virar e se fundir com a neblina !

    Senatado ali sobre a neve escorando minha costas na lataria amassada da viatura - eu me arrastei para o banco do carro encostei a cabeça no volante. Eu estava ferido fisicamente e moralmente. O som da buzina me dispertou. Desencostei a cabeça do volante, bati a porta e dirigi com rumo a minha casa.


    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço Empty FORJADO EM AÇO

    Mensagem por Ed Araújo Qua 3 Ago 2022 - 11:12

    Chicago Noturna: Forjado em Aço KqXlVzt

    Rugall Bernstein

    Chicago Noturna: Forjado em Aço ZcffgoP

    A porta da mansão decrépita abriu-se para Rugall e um homem negro de constituição forte recebeu-o do outro lado. Seu rosto indicava um homem mais velho, mas seus olhos eram fixos, sem vida – como se sua alma tivesse sido roubada dele. Vestia-se como um servo do século XIX e falava com voz pausada, baixa e um pouco mecânica.

    Servo
    Chicago Noturna: Forjado em Aço PepbsU5
    Boa noite, senhor.

    O Natal havia sido duas noites antes e a cidade estava iluminada, mas ainda sim parecia deserta. O frio afugentava os mortais das ruas, mas não era só isso. Rugall chegara há poucos dias à Gary, mas sentia que havia algo errado com aquela cidade.

    Gary era como aquele servo diante dele. Velho, cansado e sem alma.

    O servo conduziu Rugall para o interior da mansão. O Tzimisce havia reparado que aquele bairro era claramente reservado à alta classe, mas também que boa parte de suas mansões e casarões estavam abandonados, uma porção considerável convertida em complexos de apartamentos.

    A casa do Príncipe de Gary também não estava em melhores termos. Embora as vidraças estivessem inteiras, a fachada bem lembrava a mansão de um Conde Drácula. O interior, entretanto, era diferente. A decoração era antiquada, mas de bom gosto. Havia quadros nas paredes e vasos valiosos. Um candelabro requintado iluminava o ambiente. No amplo salão de recepção, uma lareira cercada por móveis e poltronas confortáveis. A lareira estava apagada, a despeito do frio – parecia não ser usada há anos, talvez décadas.

    Ele quase não ouviu passos atrás de si – somente seus sentidos sobrenaturalmente desenvolvidos permitiam que notasse. Ao olhar para trás, viu um homem branco, mais velho, usando roupas que sugeriam um aristocrata. Um aristocrata de 1800, diga-se bem. Um legítimo senhor dos velhos tempos.

    Modius, Príncipe de Gary, fazia sua entrada descendo as escadas.

    Modius, Príncipe de Gary
    Chicago Noturna: Forjado em Aço DVifMLM
    Seja bem-vindo à minha residência e à minha cidade, meu caro. Alegra-me que tenha vindo me visitar. Sou Modius, senhor destes domínios.

    Rugall não tivera muita escolha. Meg Night e Adam Bredley haviam assinado uma carta de recomendação e insistiram que Rugall deveria se encontrar com Modius, o Príncipe de Gary, tão logo chegasse à cidade. Ele não podia simplesmente ir à Chicago, pois o Príncipe de lá não permitia novos residentes – exceto se você tivesse idade suficiente para esta demanda, o que claramente não era o caso dele. Infelizmente os anciões de New Jersey não puderam dar muitos detalhes do Príncipe local, exceto que ele "é velho para os padrões do Novo Mundo, jovem para os do Velho, e governa sua cidade sem oposição – não o subestime". Palavras de Night.

    Ele notou que o servo havia desaparecido, os dois estavam sozinhos. O Príncipe esperava, mão estendida para um cumprimento de cavalheiros.

    Off:

    Protagonista:

    Conteúdo patrocinado


    Chicago Noturna: Forjado em Aço Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 19 Set 2024 - 20:01