Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)


5 participantes

    Chicago Noturna: Forjado em Aço III

    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço III Empty Chicago Noturna: Forjado em Aço III

    Mensagem por Ed Araújo Seg 2 Jan 2023 - 15:39

    C H I C A G O_N O T U R N A
    F O R J A D O_E M_A Ç O
    P A R T E_T R Ê S


    Eu nasci em Chicago em 1941
    Bem, meu pai me disse
    Filho, é melhor você arranjar uma arma
    Bem, meu primeiro amigo caiu quando eu tinha 17 anos de idade
    Bem, há uma coisa que eu posso dizer sobre esse menino
    Ele tinha coragem
    Bem, meu segundo amigo caiu quando eu tinha 21 anos de idade
    Bem, há uma coisa que eu posso dizer sobre esse menino
    Ele morreu
    Bem, minhas regras são boas se houver alguém para jogar o jogo
    Todos os meus amigos estão indo


    Nick Gravenites, "Born In Chicago"

    Chicago Noturna: Forjado em Aço III G1gG12W

    Da Praia Miller o povo de Gary pode observar a cidade de Chicago ao longe, como uma sombra em seu horizonte, oprimindo-a com seu poder e pujança. Embora a queda da Princesa do Aço tenha sido consequência de uma série de fatores nacionais e internacionais, os povos de Gary e Chicago se encaram com receio.

    Os jovens de Gary se veem forçados a abandonar seus lares natais para ir trabalhar em Chicago, tornando a primeira uma autêntica "cidade dormitório" – a despeito das cidades estarem em estados diferentes. Muito do crime de Chicago vem de Gary, isso não se pode negar. Enquanto os cidadãos de Gary veem Chicago com um misto de rancor e esperança, os habitantes de Chicago olham para Gary com desprezo e desconfiança. Não há amor às margens do Lago Michigan.


    SEMEANDO VENTOS

    A história da Família em Chicago é conturbada. A cidade foi governada por um Brujah por décadas após sua fundação, mas em 1871 o Grande Incêndio de Chicago criou a oportunidade para o poder mudar de mãos. Desde então o Ventrue Lodin têm dominado a cidade com mãos de ferro.

    Sob seu poder, Chicago cresceu e prosperou. Entretanto, um ataque conjunto de lupinos e o Sabá trouxe o caos para a Cidade do Vento – muitos membros morreram.

    Agora, um boato tem começado a circular entre os Membros locais: eles dizem que Lodin não tem comparecido aos elísios e não é visto há muitos anos... os anciões são rápidos em negar estes rumores infundados.

    Chicago Noturna: Forjado em Aço III B6ulgGs


    A HISTÓRIA ATÉ AQUI

    Enviados por Modius para entregar uma carta de desagrado à Lodin, quatro Membros deixam a cidade rumo a Chicago. Sem outras pistas de onde encontrar o Príncipe local, eles vão ao Succubus Club onde obtém pistas importantes de um cainita local. Enquanto o quarteto se separa, Rugall Bernstein segue com o Gangrel Nirn para um bar chamado "The Cave" em busca de Neally, que poderá lhes colocar em contato com seu objetivo.

    Ao mesmo tempo, dois Tremere, cada um por suas próprias razões, também buscam pelo líder da Família da Cidade do Vento. Assim, Nicolle Bright e Ramson Winters são direcionados ao mesmo contato.

    Chicago Noturna: Forjado em Aço III PXT6ONF

    Chicago Noturna: Forjado em Aço III 93vzGbe

    O "The Cave" ficava em uma rua movimentada no centro de Chicago. Ao lado de uma loja de eletrônicos fortemente barrada, a placa de neon vermelho piscando na porta era a única coisa que indicava o lugar. A despeito da excelente localização, não era um bar da moda, não tinha o requinte que atrai jovens yuppies e nem tampouco a atmosfera rock'n'roll ou punk-rock que atrairia headbangers, motoqueiros ou punks. Modesto, escuro, quase escondido em meio a arranha-céus, butiques e lojas, era só um bar para trabalhadores.

    Rugall e Nirn desceram do carro praticamente ao mesmo tempo em que Nicolle e Ramson. Eles não se conheciam, mas reconheciam um ao outro – claramente todos ali buscavam a mesma coisa.

    Dois homens saíram do bar, um deles tropeçando e apoiado no outro, resmungando e lamuriando. Vestiam capotes para escapar do frio – a neve não era tão funda, mas os ventos invernais tornavam um simples passeio noturno em um autêntico desafio para os mortais. Ao amanhecer a neve derreteria e a sujeira urbana formaria uma fina camada de lama – graxa e borracha, principalmente – que tornaria aquela calçada em uma armadilha perigosa para qualquer um. Felizmente não estava nevando agora.

    Os vampiros tiveram que dar passagem para não colidir com a dupla. Eram homens rudes, barba por fazer, acostumados ao trabalho duro.

    Ao entrarem, um corredor de quatro metros e meio, parcamente iluminado, mostrava que o bar não estava nem mesmo na rua. Havia uma câmera semiesférica no teto, permitindo ver todos ali. Um espelho côncavo estava posicionado na outra porta, virado para a entrada. A cada meio metro, em cada lado das paredes, havia uma aldrava antiga de ferro. Cada uma tinha uma figura diferente: leões, gárgulas, sereias...

    A porta do lado oposto é uma de vaivém. Ao ser aberta, a dobradiça range horrivelmente – é virtualmente impossível entrar no salão sem chamar a atenção de quem está lá dentro. Um par de altas cabines de madeira está ao longo de uma parede, mas a maioria dos assentos está nas mesas. O bar ao longo da parede próxima é pequeno, mas bem abastecido. Um casal serve como bartenders. O homem é grande e corpulento com alguns cabelos grisalhos, enquanto a mulher uma beleza rechonchuda em seus trinta e tantos anos. Ele dá apenas uma leve olhada para a porta e volta a secar alguns copos, enquanto ela apoia as mãos no balcão e os encara com a cara fechada. É como se dissesse "vocês se perderam?" – de uma forma claramente hostil.


    Clássicos de Hard Rock e Heavy Metal tocam nos alto-falantes. Três mesas estão ocupadas, em grupos de três, três e dois. Todos são homens. Riem alto, contam piadas sujas, finalizando cada sentença com um palavrão – diversas variações de "fuck", às vezes acompanhada de outros termos que fariam suas mães corarem. Apontam com o queixo para Nicole e fazem gestos de aprovação, cochichando entre si. Sobre uma mesa próxima, vazia, está abandonado um jornal esfarrapado: Tell It All ("Conte Tudo"). Era um tabloide sensacionalista com notícias do tipo "engravidei do Pé-Grande" ou "minha esposa foi substituída por um alien".

    Parados na entrada, eles deviam decidir como proceder.

    Protagonista:
    bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 01/08/2022
    Idade : 41
    Localização : Celestia

    Chicago Noturna: Forjado em Aço III Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço III

    Mensagem por bahamut Ter 3 Jan 2023 - 17:44

    Rugall para o carro e analisa o local... Um ambiente bem "sujo" por assim dizer. Do jeito que está vestido talvez não seja bem recebido, mesmo se ele colocar o paletó novamente, porém, com o paletó Rugall acredita que a reação será "menos pior". Com Nirn, eles caminham pela rua, passando por alguns bebados e chegam até o local. A decoração é rústica mas tem o seu charme, já os transeuntes estão longe de charme algum. O olhar que Rugall e Nirn recebem é bem típico e agora devem decidir o que fazer. Rugall pede a Nirn que vá até o bar para ver se esse consegue alguma informação enquanto Rugall adentra lentamente e fica no canto do balcão. Lá ele ativa mais uma vez o seu poder sobrenatural para analisar as auras uma por uma a fim de tentar identificar os vampiros ali presentes, se houver algum. Rugall permanecerá de braços cruzados e evitará contato com as pessoas, mas será educado caso interpelado, porém sem muitas palavras.
    Nanda
    Nanda
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 03/10/2022
    Idade : 19

    Chicago Noturna: Forjado em Aço III Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço III

    Mensagem por Nanda Ter 3 Jan 2023 - 22:59

    Eu chego de moto até o destino, não sou a primeira pois o mesmo homem que eu vi conversar com sir Henry já está aqui e ele parece muito centrado. Ele analisa as coisas com frieza e cautela, humm conheço esse tipo. Então prefiro não tirar o capacete. Ainda ! 





    Trevor me deu um sermão que eu levo comigo até hoje que dizia: Se você for falar com um Ventrue, esteja preparado para responder a realeza no mesmo nível. E é por isso que antes de sair da moto eu pego minha fita de seda azul e amarro no pescoço, um utensílio discreto, porem maravilhoso. Minhas palavras selam o ritual de presença putrida com toda a minha vontade. 


    Spoiler:



    Acho que agora estou um pouco mais protegida e por isso me sinto a vontade para tirar o capacete e deixar preso na moto. Como eu disse anteriormente nesta história. Eu não fui a primeira a entrar e nem a última. Estava logo atrás do homem de roupas elegantes e seu parceiro. Vagarosamente caminhei para próximo do balcão e sabia que naquele momento muitos olhavam para mim. Uma loira de 1,78 sempre chama a atenção por mais que não queira. Então continuando eu cheguei até a balconista e me recostei para que não precisasse falar tão alto. 


    - Eu procuro um homem! 


    Sei que minha fala pareceu um pouco esquisita eu sei, mas antes que a mulher soltasse alguma piadinha sexista eu completei. 


    - Neally. 


    Eu falaria baixo o suficiente para que apenas a mulher ouvisse e arrastava uma nota de 50 pelo balcão. Parece ingênuo, eu sei, mas com essa gente capitalista isso sempre dá certo. 


    Off: Eu gastei Fv para ter sucesso no meu teste de realização do ritual.
    Ransom
    Ransom
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 11/07/2022
    Idade : 24

    Chicago Noturna: Forjado em Aço III Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço III

    Mensagem por Ransom Qui 5 Jan 2023 - 18:57

    Chegando em frente ao The Cave Ransom descia do taxi sendo mais uma vez recebido pelo vento frio de Chicago. Caminhou vagarosamente em direção a entrada do bar enquanto observava os arredores, reconhecendo adiante de si dois homens e uma mulher logo após, os três direcionados ao bar por Sir Henry aparentemente com o mesmo objetivo que ele. Entravam em silêncio desviando dos bêbados e observando o lugar com cuidado, Ransom os seguia a uma pequena distância fazendo o mesmo.

    Entra no bar caminhando discretamente com as mãos nos bolsos enquanto varre as mesas a sua volta com sua visão sobrenatural tentando identificar cainitas entre os presentes. O cheiro de álcool e suor invade as narinas de Ransom lhe causando uma pequena irritação, ainda não tão acostumado com seus novos sentidos. Após alguns passos, se dirige então à mesa vazia. Se senta e colocando o jornal que antes estava sobre a mesa em frente a seu rosto desviaria a atenção aos membros que havia reconhecido do Succubus club e observaria suas ações.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço III Empty TEIAS EMARANHADAS

    Mensagem por Ed Araújo Qui 5 Jan 2023 - 20:51

    Chicago Noturna: Forjado em Aço III 93vzGbe



    Considerando o frio, Rugall percebe que é mais prático usar o paletó (de fato, ele deveria estar usando até mais roupa, provavelmente). Deixando o trabalho de coletar informações com o Gangrel, recosta-se em um canto, observando, alheio aos olhares de desprezo. Sua visão especial, entretanto, só consegue distinguir auras brilhantes em todos os presentes – exceto no homem atrás do balcão que, em silêncio, agora dedica-se a limpar o tampo com um pano encardido.

    Enquanto isso Nirn parece se dar muito bem com a mulher – até então de cara fechada, você vê ela exibir um sorriso leve. Rugall nota que seu companheiro Gangrel parece muito bem adaptado àquele lugar, como se realmente fizesse parte dali. Ele mesmo é claramente um tipo diferente de pessoa e é por isso que os olhares agressivos se voltam contra ele e não contra o outro. E há os outros dois, que também estavam no Succubus e agora chegavam ali, praticamente junto com a dupla.

    Ramson de fato podia notar o escrutínio do vampiro de braços cruzados em um canto, observando o salão, quanto no olhar desdenhoso que os frequentadores voltavam contra o dito cujo. O próprio Tremere havia sido de algum modo beneficiado por isso, pois com seus trajes comuns e sua postura neutra ele praticamente passava despercebido ali.

    Diferente da mulher. Nicolle também havia deixado o Succubus Club em busca de Neally e para ao lado do homem barbudo de meia idade (ou pelo menos era sua aparência, já que Nicolle sabia que era um vampiro com ela e podia ser bem mais velho do que aparentava) que ela havia encontrado no clube pouco antes. Ele está de cotovelos sobre o balcão, sentado com tranquilidade, mas vira o rosto de leve quando a Tremere comenta sobre "querer um homem". A bartender nada comenta, entretanto, mas a expressão quase alegre que mostrava para o homem se desvanece ao lidar com a Feiticeira. Ela olha, mas nem toca no dinheiro.

    Barmaid
    Chicago Noturna: Forjado em Aço III 0V4wvco
    Como estava dizendo ao cavalheiro aqui, não conheço nenhum Neally, moça.

    Neste momento o barman intervém, aproximando-se.

    Barman
    Chicago Noturna: Forjado em Aço III 54dFqGm
    Vocês querem falar com Neally? Pode deixar que eu cuido disso, Maureen.

    Ela olha para o colega desconfiada, então dá de ombros.

    Maureen
    Chicago Noturna: Forjado em Aço III 0V4wvco
    Você que sabe, Fred.

    Então se afasta.

    Fred
    Chicago Noturna: Forjado em Aço III 54dFqGm
    O que querem com ele?

    "Fred" apoia as mãos sobre o balcão, demonstrando confiança.

    Protagonista:
    bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 01/08/2022
    Idade : 41
    Localização : Celestia

    Chicago Noturna: Forjado em Aço III Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço III

    Mensagem por bahamut Sex 6 Jan 2023 - 8:17

    Rugall nota os olhares em si mas não dá atenção a isso. Ele está mais atento às auras das pessoas ali e percebe os outros vampiros que entram no lugar... Todos atrás da mesma coisa. Além deles, há apenas mais uma criatura vampírica ali e está atrás do balcão. Uma das vampiras parece estar tendo sorte com sua abordagem. Rugall olha para Nirn e sinaliza para que ele vá até o balcão. Vendo a forma como ele se mistura ao ambiente, certamente ele entenderá o recado.

    Rugall não tem interesse em avançar nesse lugar. Suas vestes são uma desvantagem razoável por ali e ele prefere não provocar faíscas em um ambiente tão inflamável. Ainda assim, porém, Rugall é um homem precavido e saberá reagir se algo sair do controle.
    Nanda
    Nanda
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 03/10/2022
    Idade : 19

    Chicago Noturna: Forjado em Aço III Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço III

    Mensagem por Nanda Dom 8 Jan 2023 - 15:58

    Parece que o tal "Fred" era o contato que eu estava procurando. Ele fazia o tipo barman generalizado, mas eu tenho certeza que aquilo só uma capa que esconde o verdadeiro caráter daquele tipinho. Ele demonstrava muita confiança então eu tentaria uma abordagem mais sutil. 


    - Eu estou aqui em nome de alguém grande, Sir Henry para ser mais exato, será que você poderia nos levar até ele ?. 


    Sim a ultima frase tinha uma sutil dose de ordem, o poder que Houssen sempre diz que podemos usar quando queremos alguma coisa. Claro que eu lembrei do conselho dele "Ohh sempre use de maneira discreta contra outros vampiros, eles podem se sentir ofendidos e bla bla bla, eu sei que ele tava certo, mas eu odeio admitir mesmo. Por isso fiz parecer que apenas tinha sido um pedido e não uma ordem direta de dominação, mesmo assim olhei por de cima dos óculos que escorregaram para o meu nariz fino para manter contato olho no olho com ele e depois colocar o meus óculos no lugar novamente. 

    Off: Eu gastei Fv para ter sucesso no meu teste de dominação 2. 
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço III Empty TEIAS EMARANHADAS

    Mensagem por Ed Araújo Qua 11 Jan 2023 - 20:09

    Chicago Noturna: Forjado em Aço III 93vzGbe


    Por mais que Nicolle tente usar seu poder para Dominar Fred, este se mostra muito mais esperto – ele conscientemente evita cruzar seu olhar com a vampira, movendo o rosto para um lado ou outro, como se observasse o bar, de modo intencionalmente displicente.

    Fred
    Chicago Noturna: Forjado em Aço III 54dFqGm
    É melhor você pensar duas vezes. Horace não iria gostar e Sir Henry com certeza não aprovaria o que está tentando fazer.

    Sua voz está irritada – ele claramente ficou com raiva ao perceber as intenções da Tremere e está se contendo. Após alguns instantes com um clima tenso, ele aponta com o polegar para uma porta nos fundos, próxima de outra que, é possível ver, dá acesso ao único banheiro do lugar.

    Fred
    Chicago Noturna: Forjado em Aço III 54dFqGm
    Sigam por aquela porta, é no fim do corredor. Vocês dois também!

    Ele se dirige à Ramson e Rugall, apontando para ambos ao falar a última frase.

    Off:

    Protagonista:
    bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 01/08/2022
    Idade : 41
    Localização : Celestia

    Chicago Noturna: Forjado em Aço III Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço III

    Mensagem por bahamut Qui 12 Jan 2023 - 9:53

    Rugall estava atento aos arredores e notou quando o homem atrás do balcão se irritou enquanto conversava com a vampira de alta estatura. eles estavam apenas conversando Rugall não sabe o que é, embora consiga imaginar algumas coisas. Não é incomum encontrar seres com um nível certo nível de soberba. Rugall foca mais a sua atenção nesse homem ao perceber a sua reação e percebe que este está visivelmente irado e se contendo para não transparecer.

    Em seguida o homem atrás do balcão faz um sinal para a mulher e se vira para Rugall e os outros vampiros que entraram juntos no recinto para que seguissem até uma porta no fim do corredor. Rugall se desencostou de onde estava e seguiu com passos calmos. Ao passar pelo homem, Rugall fez um sinal com a cabeça em sinal de agradecimento.
    Nanda
    Nanda
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 03/10/2022
    Idade : 19

    Chicago Noturna: Forjado em Aço III Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço III

    Mensagem por Nanda Dom 15 Jan 2023 - 9:29

    É, Houssen estava certo. Vampiros não gostam de ser forçados com a dominação. Eu já trabalhei por muito tempo nessa área do disse me disse e o que eu sei é que: Se não há provas. O crime nunca ocorreu e esse tal Fred é só um lacaio que está realmente irritadiço no momento. 


    - Não aprovaria o que eu estou tentando fazer? Não posso mais te perguntar coisas? É melhor se acalmar Bar man, você não quer inimigos no início da noite não é? 


    Fred ficou com raiva eu sei, sua natureza se colocou na defensiva e a intimidação foi sua arma para se defender. Mas me ameaçar não é uma boa opção, essa é uma via de mão dupla e eu também posso fazer isso meu querido. Isso só mostra o quanto eles estão ecoados aqui. Certamente algo aconteceu para esse alguém estar tão preocupado em se esconder. Preciso me lembrar desse nome "Horace" para futuras investigações. Eu percebo que existem dois outros que estão seguindo comigo pelo corredor talvez esteja na hora das apresentações. Então eu falo em voz tênue ainda observando o local que estamos averiguando: 


    - Boa noite senhores, sou Miss Bright, cria de Houssen e feiticeiro que rege na capela em Seattle. Senhores, talvez tenhamos problemas daqui pra frente. Essas pessoas estão temerosas por algum motivo. 
    bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 01/08/2022
    Idade : 41
    Localização : Celestia

    Chicago Noturna: Forjado em Aço III Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço III

    Mensagem por bahamut Qua 18 Jan 2023 - 16:17

    Rugall seguia o caminho pelo corredor, juntamente com a mulher que estava ao balcão e mais um homem. Esta toma a iniciativa e se apresenta a eles mencionando "capela" e "feiticeiro. Na cabeça de Rugall as peças começam a se encaixar e ele toma um curto instante pensando.

    "A forma como Miss Bright se apresenta com pronomes, exaltando seu senhor como feiticeiro e a posição deste na capela é típica de um Tremere presunçoso. A posição do rapaz atrás do balcão com certeza tem algo a ver com a abordagem dela, que deve ter sido tão presunçosa e arrogante quanto a sua apresentação. Mas agora não é hora de pensar nisso. Se eu perder tempo com isso posso transparecer muito sobre mim, o que não desejo fazer."

    Rugall sabe muito bem esconder seus sentimentos e manter sua expressão neutra. Assim sendo ele faz uma leve reverência a mulher de estatura elevada e a cumprimenta.

    Saudações Miss Bright. Pode me chamar apenas de Rugall. Creio que seguiremos juntos por um certo tempo. Me coloco à sua disposição para o que precisar e devo dizer que o nome "Bright" lhe caiu muito nem, dado ao brilho áureo de seu belo cabelo. Quanto à posição dos que aqui residem... Prefiro aguardar e analisar melhor.

    Quando quiser Miss, estarei logo atrás de você.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço III Empty TEIAS EMARANHADAS

    Mensagem por Ed Araújo Qui 19 Jan 2023 - 19:00

    Chicago Noturna: Forjado em Aço III 93vzGbe

    Fred não parece incomodado com a aparente "ameaça" de Nicolle, mas também não diz nada. Se limita a observar o cumprimento de Rugall, mas sem nada dizer também. Nirn, em silêncio, apenas acompanha a todos.

    Os recém-chegados seguem direto pelo corredor e dão com uma porta fechada. Ao abri-la, veem-se em uma sala de reuniões, mas não há mesa no centro – ela está empurrada em um canto. O lugar é bem grande e seis motoqueiros, todos jaquetas e tachas de metal, estão em círculo, ignorando a presença dos que entraram. Dois homens estão no centro. O primeiro veste um terno refinado e tem um cigarro na boca, o segundo está sem camisa, deitado de costas no chão, braços e pernas acorrentados. O homem com o cigarro está agachado próximo ao segundo, estaca na mão esquerda e um pesado martelo de ferro na mão direita. Antes que possam fazer qualquer coisa, o fumante crava a estaca nas costas do outro, que convulsiona e cospe um pouco de sangue para em seguida ficar imóvel enquanto a gangue grita entusiasmada.

    Neste momento um dos motoqueiros percebe a entrada do grupo e entra na frente.

    Motoqueiro
    Chicago Noturna: Forjado em Aço III URahdCK
    Ei, o que estão fazendo?

    Ele é enorme e forte. Uma cicatriz cruza sua garganta – ele parece ter ficado bem perto de uma decapitação completa em algum momento e não se preocupa em esconder isso.

    Fumante
    Chicago Noturna: Forjado em Aço III Yo38J9M
    Está tudo bem, Tyrus. Deixe eles entrarem.

    O grandalhão olha para o outro, então para o grupo e por fim se afasta, abrindo um braço em um gesto de convite para que avancem. Os demais estão em silêncio agora, observando-os. Curiosamente, há bem menos hostilidade aqui do que no salão. É mais um misto de indiferença e curiosidade. Não é preciso muito para perceber que não há um único ser vivo ali. Os olhos do homem estacado estão bem ativos, focados nos recém-chegados. O fumante se levanta, ainda segurando o martelo. Sua voz é tranquila, firme, com muita segurança.

    Horace Turnbull
    Chicago Noturna: Forjado em Aço III Yo38J9M
    Desculpem não ter esperado que vocês chegassem. Sou Horace Turnbull e estes cavalheiros são a Matilha de Ferro. O senhor Tyrus é seu líder.

    O da garganta cortada leva a mão ao peito e curva-se de forma respeitosa. Ele não tira os olhos dos novos vampiros em nenhum momento e um sorriso de presas estampa sua face. Há algo selvagem naquele olhar que se repete entre os seus companheiros, que parecem pálidas cópias dele.

    Horace Turnbull
    Chicago Noturna: Forjado em Aço III Yo38J9M
    Temos uma pequena aposta, um jogo, se quiserem. O senhor Weiss, aqui, afirma que pode escapar daquele baú...

    Ele aponta para um baú de aço na extremidade da sala.

    Horace Turnbull
    Chicago Noturna: Forjado em Aço III Yo38J9M
    ... em menos de dois minutos, a despeito de estar estacado e acorrentado. Os cavalheiros aqui afirmam que é possível e estão apostando nele, mas acho isso um absurdo e aposto que ele não vai conseguir – afinal, sabemos que um Membro não pode se mover estacado.

    Os motoqueiros sorriem, olhando uns para os outros. Tyrus agora não está sorrindo, a boca fechada com um par de presas despontando para fora. De braços cruzados, ele ainda encara os novos convidados de Horace.

    Horace Turnbull
    Chicago Noturna: Forjado em Aço III Yo38J9M
    Então, qual a sua aposta?

    Protagonista:
    bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 01/08/2022
    Idade : 41
    Localização : Celestia

    Chicago Noturna: Forjado em Aço III Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço III

    Mensagem por bahamut Sex 20 Jan 2023 - 7:52

    Rugall adentra na sala com os Nirn e os outros dois vampiros. Logo que o fazem, testemunham uma situação nada corriqueira e logo são interpelados. Ainda assim, com a situação incomum e as presenças nada inofensivas, a sensação é mais acolhedora do que no bar a instantes atrás. Rugall dá uma boa olhada em Horace e em Tyler especialmente, enquanto Horace fala com eles. Rugall faz um gesto de reverência quando os nomes deles são apresentados, a fim de cumprimentá-los e prefere esperar que ele termine as sentenças que profere para começar a verbalizar. Todos ali são vampiros e parece que estão fazendo uma pequena brincadeira, uma aposta. Não demora muito para que os quatro recém chegados sejam convidados para a aposta e Rugall sabe que seria pouco inteligente e indelicado recusar. Assim, quando Horace finaliza sua fala, Rugall se dispõe a falar.

    Chicago Noturna: Forjado em Aço III Images?q=tbn:ANd9GcTZpxqlaHLHxr984Xp3Xipxk031h3S_HTxYeg&usqp=CAU

    Rugall: - Saudações Horace, Tyler e Matilha de Ferro, me chamo Rugall Bernstein e este é Nirn. Peço perdão pela intromissão brusca.

    Rugall não introduz os outros dois pois um deles ele ainda não conhece e a moça ele acredita que irá preferir se apresentar pessoalmente. Rugall olha bem a situação e se pronuncia novamente.

    Rugall: - Bem, a situação do senhor Weiss é de fato deveras desfavorável e eu não apostaria nunca nele, assim como não apostarei agora. Minha posição é igual a sua senhor Horace, se bem que eu estou um tanto quanto curioso para ver se este conseguirá sair dessa situação tão desafiadora.

    Rugall olha os motoqueiros e imagina que estes tem uma cara na manga. Algo não está certo mas Rugall quer ficar para ver o fim disso. Claro que Rugall possui uma função para estar ali, mas ele sabe que se for afoito e interromper a pequena confraternização para impor o seu foco, pode colocar tudo a perder com estes e contatos nunca são demais. Ao final de tudo, por mais que estes não se mostrem amigáveis ou até mesmo hostis, Rugall quer analisar um a um pois quanto mais membros Rugall conhecer, melhor ele consegue entender a estrutura destes no local aonde vivem.
    Nanda
    Nanda
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 03/10/2022
    Idade : 19

    Chicago Noturna: Forjado em Aço III Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço III

    Mensagem por Nanda Ter 24 Jan 2023 - 22:46

    Fico impressionada com todo aquele circo, eu já tinha ouvido falar que haviam alguns vampiros que tinham perdido completamente sua moralidade, mas eu acho que nunca presenciei algo assim de perto. Tentei manter o meu rosto blasé o máximo que eu pude na verdade. Mas algo no fundo do meu interior queria vomitar. Eu fiquei tentando entender aquele esquisito, doentio e patético jogo e tudo o que eu conseguia lembrar é que Houssen sairia facilmente usando o movimento da mente dele. 


    - Prefiro deixar a "brincadeira" com os garotos. Nós estamos aqui para achar outra pessoa. Seu nome é Neally. 
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço III Empty TEIAS EMARANHADAS

    Mensagem por Ed Araújo Qua 25 Jan 2023 - 11:39

    Chicago Noturna: Forjado em Aço III 93vzGbe

    Horace sorri satisfeito quando Rugall decide apostar em seu ponto de vista, mas não parece tão feliz quando Nicolle se recusa. Nirn também decide não apostar.

    Um montante de dez mil dólares é reunido. Apostas feitas, os motoqueiros colocam Weiss no baú e fecham, trancando com cadeado. Uma cortina é colocada sobre ele.

    Poucos instantes depois Rugall sente uma mão batendo em seu ombro. Os motoqueiros aplaudem enquanto Horace parece surpreso.

    Weiss
    Chicago Noturna: Forjado em Aço III 3VCGtJ8
    Pode me dar licença, por favor?

    Ao olhar para trás o Tzimisce vê o homem atrás dele! Ele entra na sala, vindo pela mesma porta por onde vieram, sorridente e calmo. Horace aperta sua mão, reconhecendo a derrota. Assim que Rugall vê mais de mil dólares partindo de seus bolsos.

    Dinheiro muda de mãos, apertos de mãos são feitos. Ehrich Weiss pede licença e se retira, acompanhado dos vitoriosos. Mas Tyrus fica para trás, encostado em uma parede, braços cruzados, enquanto Horace senta-se atrás de sua escrivaninha.

    Horace Turnbull
    Chicago Noturna: Forjado em Aço III Yo38J9M
    Agora... vamos aos negócios. Quem são vocês? De onde vêm? E por que querem falar com o senhor Neally? Ele é um homem ocupado, sabem?

    Protagonista:
    bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 01/08/2022
    Idade : 41
    Localização : Celestia

    Chicago Noturna: Forjado em Aço III Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço III

    Mensagem por bahamut Qua 1 Fev 2023 - 21:48

    Rugall se surpreende ao ver o homem atrás dele pedindo passagem. Teoricamente ele deveria estar preso mas incrivelmente, ali estava ele. Rugall paga a aposta sem pestanejar. Um dinheiro bem gasto pensa ele, afinal de contas nem é tanto assim e o que vale mais é entrar no momento e quebrar o gelo. Depois que todos se cumprimentam a maioria deixa o local, menos Tyrus que se apoia na parede e Horace que se senta atrás da escrivaninha, questionando o grupo sobre quem eram e suas intenções.

    Rugall: - Bem meu caro Horace, nós viemos aqui como emissários de Modius. Fomos incumbidos de entregar uma carta diretamente ao senhor Lodin. E para isso, fomos informados que Neally poderia nos ajudar a encontrar Lodin. Nosso caminho nos trouxe até aqui e cá estamos diante de ti.

    Rugall sempre mantém o porte elegante e refinado, mas sabe como fazê-lo sem mostrar arrogancia e com o devido respeito. Ele irá mostrar a carta se for preciso, a fim de que o selo de Modius possa ser reconhecido, mas não permitirá que esta saia de suas próprias mãos. Responderá a quaisquer perguntas que considerar ponderadas e manterá fará o possível para manter o equilíbrio das emoções no local.
    Nanda
    Nanda
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 03/10/2022
    Idade : 19

    Chicago Noturna: Forjado em Aço III Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço III

    Mensagem por Nanda Sáb 4 Fev 2023 - 10:12

    Eu não entendo porque o príncipe está tão recluso, mas ele deve ter as razões dele, uma vez que quando se é poderoso demais, todos os outros ratos querem um pedaço do queijo. Eu percebi que aquele que se chama Rugall tomou a frente e parecia possuir uma carta para Lodin. Fiquei um pouco surpresa, mas por enquanto tudo estava bem. 


    - Também somos ocupados Sr.Turnbull, mas se não fosse importante não estaríamos aqui. Vim em nome do Sr. Houssen para cumprir a quinta tradição de maneira adequada.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço III Empty TEIAS EMARANHADAS

    Mensagem por Ed Araújo Sáb 4 Fev 2023 - 16:42

    Nicolle Bright, Rugall Bernstein & Ransom Winters

    Chicago Noturna: Forjado em Aço III 93vzGbe

    Ao ouvir o nome de Modius e ver a carta, Tytus dá uma sonora gargalhada.

    Tyrus
    Chicago Noturna: Forjado em Aço III URahdCK
    Hahahahaha!

    Turnbull apenas dá um leve sorriso de esguelha, olhando para a carta com desprezo, sem mover-se.

    Horace Turnbull
    Chicago Noturna: Forjado em Aço III Yo38J9M
    Você acha que a palavra dele tem algum peso aqui?

    Ele escuta Nicolle e acente.

    Horace Turnbull
    Chicago Noturna: Forjado em Aço III Yo38J9M
    Muito bem.

    Ele pega o telefone na mesa – um aparelho de disco, preto, antigo, mas muito bem cuidado. Disca um número no dial, seus dedos arrastando os números de forma ágil e meticulosa. Após alguns instantes aguardando, alguém atende.

    Horace Turnbull
    Chicago Noturna: Forjado em Aço III Yo38J9M
    Estou com alguns recém-chegados aqui, de Gary. Sim, esses. Tem uma moça também, uma Tremere. Isso.

    Ele escuta com atenção. Então desliga o telefone.

    Horace Turnbull
    Chicago Noturna: Forjado em Aço III Yo38J9M
    Estão com sorte. Lodin se encontrará com vocês no Field... conhecem Chicago? Museu Field de História Natural. Vou lhes dar o endereço. O encontro é às três horas. Vocês têm algum tempo, mas recomendo não se atrasarem – Sua Alteza é muito criterioso com horários.

    O museu ficava ao sul de sua posição, perto do Lago Michigan. Era uma área turística bem conhecida.

    Horace Turnbull
    Chicago Noturna: Forjado em Aço III Yo38J9M
    O museu está fechado, mas digam ao guarda que vieram encontrar Lodin e ele os deixará entrar. Não incomodem os demais funcionários do museu, certo? Aquele lugar é domínio particular do Príncipe E um elísio.

    Tyrus
    Chicago Noturna: Forjado em Aço III URahdCK
    As festas lá são muito boas. Vocês devem encontrar Sua Alteza perto do tiranossauro, é o favorito dele.

    Na parede havia um relógio analógico – não eram nem dez horas ainda, ainda restavam horas até o momento de irem ao ponto de encontro. Naquele momento provavelmente nem conseguiriam entrar no museu – de forma legítima, pelo menos.

    Eles podiam decidir o que fazer para preencher o tempo. Ficar no bar? Voltar ao Succubus? Passear pela cidade? Dar um pulo em Gary (era uns trinta minutos de estrada) e voltar depois? Tantas opções. Eles nem precisavam permanecer juntos neste meio tempo, embora a noite em uma cidade desconhecida pudesse ser perigosa.

    Off:

    Protagonista:
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço III Empty TEIAS EMARANHADAS

    Mensagem por Ed Araújo Sáb 4 Fev 2023 - 16:44

    Elizabeth "Lizzy" Salander

    Chicago Noturna: Forjado em Aço III ANbLe6l

    A moto parou diante do prédio abandonado. Tinha três andares, as janelas e portas haviam sido emparedadas. Uma placa acabada indicava "cervejaria-alguma-coisa". Era impossível ler o nome original do lugar.

    Evelyn
    Chicago Noturna: Forjado em Aço III BJacCFs
    Por que anarquistas precisam sempre se encontrar em prédios abandonados? Por que não podemos fazer nossas reuniões em uma danceteria, clube noturno ou mesmo um iate clube? É tão deprê. Está cheio de ratos e baratas nessa porra.

    Lyn reclamava após descer da moto de Elizabeth, enquanto tirava o capacete e observava a fachada do lugar.

    Gengis sorriu. Ele havia vindo na frente, guiando uma autêntica relíquia: uma pick-up Chevy 3100 de 59.

    Chicago Noturna: Forjado em Aço III VGjaxgk

    Gengis
    Chicago Noturna: Forjado em Aço III PcvfoIT
    Quando se é de um movimento semi-clandestino, o ideal é a gente se juntar onde as autoridades não saibam. E a agenda de aluguel do iate clube estava cheia.

    Evelyn cruza os braços.

    Evelyn
    Chicago Noturna: Forjado em Aço III BJacCFs
    E como a gente entra?

    Gengis
    Chicago Noturna: Forjado em Aço III PcvfoIT
    Pelo teto. Me sigam.

    Ele guia a dupla pela lateral, onde a escada de incêndio está visível alguns metros acima. Com agilidade – uma agilidade totalmente não-natural, diga-se – o Brujah salta e agarra a escada, fazendo ela descer ruidosamente, mas enquanto ela caía ele já a escalava com tranquilidade. Estava no seu topo antes desta terminar de descer.

    Elas escalaram os três andares com relativa facilidade – embora a escada rangesse e parecesse que ia se soltar a qualquer momento. Subir até o telhado exige um pouco mais de força e cuidado, mas não é impossível, Gengis ajuda-as a subirem se for necessário. Então ele chega a uma porta que deveria estar trancada com cadeado, mas não estava. Ele a abre, revelando uma escadaria escura. Ao descer, chegam ao local que eram os escritórios: um labirinto de salas e corredores que poderia fazer alguém se perder por um curto período de tempo. Como Evelyn temia, o guinchar irritado indica a presença de alguns roedores desagradáveis que havia tomado o lugar como moradia – com certeza as baratas aqui e ali provinham uma dieta balanceada para estas criaturas.

    Gengis segue direto, usando uma lanterna para iluminar o caminho. Ele as guia por um longo corredor até chegar a outra escada. Descem-na e chegam ao segundo andar: a fábrica propriamente dita. O lugar está bem iluminado, as lâmpadas estão funcionando bem. As paredes estão cobertas de grafite em alguns pontos. Não é feio, na verdade. Os anarquistas haviam trabalhado no lugar para torna-lo minimamente habitável. Possuía dois andares, mas eles eram conectados por buracos e escadarias – algumas em melhores condições que outras.

    Chicago Noturna: Forjado em Aço III 2mo9eea

    Uma mulher estava retocando a tinta de um retrato enorme de Angela Davies com um spray. Ela sorriu ao ver Gengis.

    Jamie Madson
    Chicago Noturna: Forjado em Aço III A3zNIoO
    Boa noite, Gengis. Você só não está atrasado porque... ó, olá.

    Ela nota as outras duas ao se virar da pintura. Uma outra... mulher? Alienígena? Era difícil saber. Uma criatura de pele impossivelmente branca, crânio alongado, orelhas pontiagudas, usando um tomara que caia e uma minissaia que exibiam um corpo magro cheio de manchas pretas que pareciam ter sido feitas a dedo, com outros pontos azuis aqui e ali e sinais que pareciam hieróglifos. Os seios medianos e cintura acentuada sugeriam o gênero. Ela veio para se postar ao lado da grafiteira, mãos postas à cintura, avaliando Lizzy e Lyn.

    Ishtar
    Chicago Noturna: Forjado em Aço III ZhjJeDS
    Quem são suas amigas, Gengis?

    Gengis
    Chicago Noturna: Forjado em Aço III PcvfoIT
    Boa noite, senhoritas. Essas são Evelyn e Elizabeth. São companheiras. De Gary.

    Garotas, estas são Jamie Madson e Ishtar. Elas são artistas.

    Ishtar
    Chicago Noturna: Forjado em Aço III ZhjJeDS
    Hm. Somos responsáveis pela identidade visual do Movimento Anarquista em Chicago.

    Jamie Madson
    Chicago Noturna: Forjado em Aço III A3zNIoO
    Não que estejamos de acordo sobre qual deva ser essa identidade.

    Ishtar
    Chicago Noturna: Forjado em Aço III ZhjJeDS
    É uma divergência filosófica. Vejam, eu entendo que uma vez que não somos mais humanos, deveríamos ter nossa própria arte, livre das amarras da cultura mortal. O que vocês acham?

    Off:

    Protagonista:
    bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 01/08/2022
    Idade : 41
    Localização : Celestia

    Chicago Noturna: Forjado em Aço III Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço III

    Mensagem por bahamut Seg 6 Fev 2023 - 9:38

    Rugall ouve a gargalhada e o desprezo de Turnbull ao falar de Modius mas não esboça nenhuma reação. Logo Ele responde à Tremere e então faz uma ligação, marcando uma reunião com o príncipe no museu. Para Rugall estava mais que claro que Modius não tinha influência alguma e chega a pensar que poderia ser motivo de chacota, dada a reação de Tyrus. Foi somente ao saber sobre Houssen, que Turnbull fez algo a respeito. Parece que Rugall teria que engolir a soberba Tremere por um tempo, afinal, a presença dela poderia abrir algumas portas. O grande problema é que Rugall tem planos para Gary e pode ser que o príncipe de lá seja o problema para instalar o que Rugall acha necessário... Mas isso ainda é especulação e há muito o que se fazer.

    Turnbull consegue marcar um horário para o príncipe recebe-los e Tyrus comenta sobre as festas no museu, inclusive dá uma dica sobre o local preferido do príncipe.

    Rugall: - Agradeço muito pela ajuda e pela hospitalidade senhor Turnbull. Pode ter certeza de que não me atrasarei. Agora se me dá licença, vou me retirar. Não quero tomar mais do seu tempo. Ah, e obrigado pela dica Tyrus.

    Rugall faz um gesto educado de leve reverência ao se despedir e se dirige para a saída do recinto. Seus planos são retornar para a Succubus e se apresentar novamente para o proprietário e solicitar permissão para poder se alimentar ali. Rugall quer aproveitar também para conhecer mais o proprietário, gastando o seu verbo para tentar criar algum vínculo. Rugall irá aproveitar o lugar até próximo das duas e meia da madrugada, quando irá se retirar para o museu, local aonde Rugall se encontrará com Lodin.
    Black Thief
    Black Thief
    Assamita
    Assamita


    Mensagens : 85
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Idade : 31
    Localização : São Paulo - SP

    Chicago Noturna: Forjado em Aço III Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço III

    Mensagem por Black Thief Qua 8 Fev 2023 - 6:54

    Lizzy ficou quieta todo o caminho com Rugall, Nirn e Evelyn. O lugar que eles foram mandados ir, o Succubbus Club, era um bar de aberrações, gente bizarra, de gosto duvidoso e que faziam Lizzy sentir vergonha alheia. Porque não podiam curtir a noite na boate como gente normal? Talvez isso foi influência de algum fetiche de um Vampiro. Sim, Lizzy usava o termo "Vampiro" ao invés de "Membros", pelo menos contanto que isso não fosse lhe causar problemas, porque era isso que eram, Vampiros, e pelo que lembra do que seu progenitor tinha falado, utilizam "Membros" porque ou acham o termo "vampiro" ridiculo demais graças a cultura pop, ou porque ser um vampiro é duro demais pra alguns suportarem.

    De qualquer jeito, Lizzy não ficou encarando, muito pelo contrário, passou reto e se sentindo deslocada naquele lugar bizarro. Teve um cara, porém, que lhe chamou a atenção. Lizzy observava ele dançando e via nas roupas dele, tatuagens, e outros adornos, sinais de um Anarquista. As vezes o melhor jeito de encontrar um vampiro que você queira encontrar é através dos sinais nas roupas, acessórios, pichações e logos de estabelecimentos, e aquele cara tinha "Anarquista" estampado em todo o seu estilo.

    Ela falou aos garotos que ia com a Evelyn ver uma coisa e depois se encontrava com eles. Então foi falar com o cara, e foi como conheceu Gengis.

    Gengis levou Evelyn e Lizzy para fora daquele lugar zoado, chegaram em um prédio abandonado de três andares.

    Evelyn escreveu:Por que anarquistas precisam sempre se encontrar em prédios abandonados? Por que não podemos fazer nossas reuniões em uma danceteria, clube noturno ou mesmo um iate clube? É tão deprê. Está cheio de ratos e baratas nessa porra.

    Lizzy estava acostumada com aquele tipo de lugar, não por ser uma Anarquista, mas por ser uma mendiga a sua vida inteira. Ainda assim Evelyn tinha razão, não é difícil pros vampiros arrumarem grana ou obrigar algum secretário a reservar um salão um pouco mais decente.

    Gengis escreveu:Quando se é de um movimento semi-clandestino, o ideal é a gente se juntar onde as autoridades não saibam. E a agenda de aluguel do iate clube estava cheia.

    Lizzy não falou nada, mas porra, o Iate Club tava com a agenda cheia? Faz alguém hipnotisar ou encantar a pessoa certa e botar a gente na frente, oferece uma grana preta, hello, poderes sobrenaturais. Mas tudo bem, até que Gengis tinha razão sobre sermos um movimento que precisa manter o perfil baixo, talvez seja bom não ficar abusando da sorte.

    Ele leva as duas pelo telhado, Lizzy o segue sem problemas procurando decorar as ruas, afinal não sabia quanto tempo ia ficar na cidade. Na verdade, ela procurou decorar os caminhos da cidade desde que chegou nela até agora, pra aprender caminhos e não ficar dependendo de um mapa, embora iria demorar pra decorar tudo, ainda assim ela decorava os caminhos que já percorria.

    Gengis usava os poderes dele pra abaixar a escada e imediatamente Lizzy olhou ao redor pra confirmar se ninguém estava olhando, porque se tivesse teria que correr até a pessoa imediatamente, isso se aparentasse que a pessoa não podia ter visto o que viu. Com tudo tranquilo, ela subiu e nesse momento já aguçou seus sentidos para se manter atenta no lugar.

    Quando entraram no lugar secreto e mais acessível para Nosferatus do que qualquer outra coisa, ela via os ratos e baratas e Evelyn dar razão as suas reclamações. Lizzy continuou sem se incomodar, estava acostumada com ratos e baratas como companhia.

    Quando chegaram, o lugar até que era bacana, trabalhado. Claramente era um lugar novo, ele ainda estava sendo trabalhado para ficar mais habitável e nesse momento a vontade de Lizzy era de ajudar nisso porque sinceramente, se tinham condições de tornar o lugar melhor então deviam fazer.

    Vendo aquela mulher de aparência claramente inumana, Lizzy tentou disfarçar. Nem fodendo aquilo era um vampiro normal, nem era um Nosferatu porque não era exatamente feio, mas era muito exótico. Lizzy já ouviu histórias sobre os Tzimisce, mas que eles eram quase todos afiliados aos monstruosos Sabá.

    - E aí galera, beleza? Prazer em conhecer vocês. Daora o que estão fazendo com o lugar!

    Ela disse erguendo a mão direita em um "oi" e a esquerda dentro do bolso do moletom, como era de costume. Seu tom era amigável, sem nenhum sinal de babação de ovo ou até mesmo de ansiedade.

    Quando Ishtar fez a pergunta, Lizzy analisou brevemente as expressões em praticamente 3 segundos. Sabia que aquilo lá já era parte de uma espécie de teste pra ingressão em alguma panelinha ali. O que era um saco, em sua visão. Ishtar era quem realmente parecia querer analisar as novatas. Lizzy deu de ombros e disse.

    - Ah sei lá, se você estiver falando da identidade visual eu não manjo pra palpitar. Curto um preto, e cores desbotadas, uso bastante cinza e aquele azul de jeans surrado, mas se você tá falando dessa parte filosófica, acho que é importante não nos iludirmos achando que ainda somos humanos, mas estamos dentro da sociedade humana e ela afeta nossa sobrevivência, então não é como se desse pra dizer "foda-se tudo que é de humanos".

    Estava sendo sincera na sua resposta, Lizzy não era de ficar achando que era humana e por isso não ligava para certas necessidades humanas, mas não negava também que manter as aparências humanas e o mundo dos humanos funcionando não a afetavam tanto com a Máscara, quanto para a questão de se alimentarem bem. Talvez sua opinião não batesse com a de alguns, mas foda-se, ela não tava a fim de ficar com dor de cabeça com intriguinha e ficar agradando os outros. Se fosse ficar se esforçando pra agradar os outros teria ficado na Camarilla. Lizzy não era de ficar espantando as pessoas sendo escrota, mas também não babava o ovo de ninguém.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço III Empty TEIAS EMARANHADAS

    Mensagem por Ed Araújo Qua 8 Fev 2023 - 20:34

    Rugall Bernstein

    Chicago Noturna: Forjado em Aço III W9BQaOs


    Tyrus acena levemente com a cabeça em resposta ao agradecimento de Rugall, um sorriso divertido em seu rosto. O Tzimisce e o Gangrel deixam o lugar com tranquilidade.

    Nirn
    Chicago Noturna: Forjado em Aço III SJL859H
    Uma vez que temos tempo, vou resolver umas pendências. Nos encontramos depois.

    O ancilla parte, desaparecendo ao virar uma esquina. Sozinho, Rugall retorna ao Succubus. O porteiro parece reconhecê-lo e não impede sua entrada, destravando a fita para que passe. Lá, cercado pela batida intensa do darkwave, ele vê Henry em seu mesmo nicho, ainda cercado pelos mesmos boêmios de antes.

    Protagonista:
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço III Empty TEIAS EMARANHADAS

    Mensagem por Ed Araújo Qua 8 Fev 2023 - 20:37

    Elizabeth "Lizzy" Salander

    Chicago Noturna: Forjado em Aço III 2mo9eea

    Jamie mantinha os braços cruzados, uma das mãos ainda segurando o spray, um sorriso leve no rosto. Gengis havia encostado em uma parede, relaxado. Eles pareciam mesmo vivos, traziam aquela "aura" de vitalidade – como pessoas normais que você encontra todos os dias.

    Mas não Ishtar, que observa fixamente Elizabeth enquanto esta responde. Mãos à cintura, ela não pisca. Nunca. Nem se move. Parece uma estátua. Uma estátua de um ser estranho, meio mulher, meio ET. O corpo não era feio – um pouco magro, mas nada fora do normal. Não era anoréxico. Ishtar não era feia. Era só estranha.

    "Inumana" foi o pensamento na cabeça de Elizabeth. Ishtar havia deixado sua Humanidade totalmente para trás. E ela não queria nem mesmo fingir ser uma mortal. Talvez nem soubesse como fazê-lo.

    Evelyn parecia um pouco desconfortável. Todos eles ouviram a resposta de Lizzy com atenção. Ishtar então disse algo.

    Ishtar
    Chicago Noturna: Forjado em Aço III ZhjJeDS
    Então você acha que eu deveria parecer mais... "humana"?

    A entonação ao dizer a palavra "humana" soava como repugnância por parte de Ishtar.

    Evelyn
    Chicago Noturna: Forjado em Aço III BJacCFs
    Tenho certeza de que ela não quis dizer isso, moça.

    Ishtar desvia sua atenção para a Brujah.

    Ishtar
    Chicago Noturna: Forjado em Aço III ZhjJeDS
    É mesmo? E o que você acha?

    Evelyn
    Chicago Noturna: Forjado em Aço III BJacCFs
    Eu... hã... não acho nada. Não tenho opinião sobre isso. Ainda.

    Jamie Madson
    Chicago Noturna: Forjado em Aço III A3zNIoO
    Tudo bem, isto está bom. Não vamos resolver isso aqui, Ishtar. E esse debate nunca vai terminar.

    Ishtar
    Chicago Noturna: Forjado em Aço III ZhjJeDS
    Está certa. Mas é divertido debater com você, pelo menos.

    Gengis
    Chicago Noturna: Forjado em Aço III PcvfoIT
    Certo, certo. Tenho que apresenta-las para o resto do pessoal. Vamos?

    Gengis as leva adiante enquanto as duas dão passagem para o trio. Eles descem uma escada de alvenaria que já teve dias melhores, mas ainda parecia firme o suficiente para suportar algum peso. Os outros ocupantes do lugar não estavam prestando atenção neles: cinco pessoas formavam um círculo ao redor de um garoto – um adolescente – negro com um violão de doze cordas. Ao seu lado um menino que não devia ter nem doze anos que mantinha seus olhos no colega. O adolescente começou a tocar e os demais aquietaram-se para ouvi-lo.

    Chicago Noturna: Forjado em Aço III WkiPCOS


    Enquanto toca ele nunca olha para o instrumento, observando todos ao redor. Não deixa de notar a chegada de Gengis e suas convidadas e o cumprimenta com um sorriso aberto e um gesto de cabeça, o que faz os demais perceberem a presença do colega e o cumprimentarem também, mas sem interromper a apresentação.

    Por fim a música termina e todos aplaudem – inclusive Jamie e Ishtar, no andar superior.

    Damien
    Chicago Noturna: Forjado em Aço III BJjXfX3
    Obrigado, gente! E aí, Gengis?

    Gengis
    Chicago Noturna: Forjado em Aço III PcvfoIT
    Opa, tudo firme, Damien? Como vai, Neon?

    Neon sussurra um "tudo bem" quase inaudível, mantendo os olhos no chão. Loiro, ele usa uma blusa de flanela que é bem maior que seu corpo pequeno e suas mãos ficam escondidas dentro das mangas.

    Damien
    Chicago Noturna: Forjado em Aço III BJjXfX3
    Me apresenta aí.

    Gengis
    Chicago Noturna: Forjado em Aço III PcvfoIT
    Certo. Estas são Elizabeth e Evelyn. Garotas, este é Damien e o carinha ali é o Neon.

    Ele sussurra para as duas.

    Gengis
    Chicago Noturna: Forjado em Aço III PcvfoIT
    Neon é uma criança de verdade, então peguem leve aí se não quiserem o Damien puto.

    Evelyn arregala os olhos, um tanto chocada. Então olha para o garotinho com pena. Damien parece perceber o que Gengis disse e a reação da neófita Brujah.

    Damien
    Chicago Noturna: Forjado em Aço III BJjXfX3
    Uma brincadeira de um dos paus-mandados do Xerife pra me foder pessoalmente.

    Neon se aproxima ainda mais de Damien. Os outros cinco permanecem apenas observando. Havia uma tensão no ar, uma pergunta pairava entre aquelas pessoas – quem são essas duas?

    Protagonista:
    Nanda
    Nanda
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 03/10/2022
    Idade : 19

    Chicago Noturna: Forjado em Aço III Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço III

    Mensagem por Nanda Dom 12 Fev 2023 - 13:06

    Capítulo 1 - Crash Boom Bang !



               Depois de pegar todas as informações necessárias com o Sr. Turnbull eu já estava mais do que satisfeita. Um sorriso por baixo da minha máscara de boa garota foi o que eu dei. Depois de tudo decidido resolvemos nos separar antes das 3 da manhã. Dessa maneira eu parti com a minha deixa. Nossos destinos iriam se cruzar outra vez, se não naquela noite, talvez em outra. Até mais garotos. Pensei comigo mesma enquanto partia na minha moto super cara. Tá bom nem era tão cara assim, mas desde que comecei a trabalhar para mim mesma as coisas começaram a ficar melhores. 






            É esta é a parte da minha vida em que eu estou só. Não vou dizer que é o tempo inteiro mas existem algumas partes na minha vida que são assim. Já me acostumei. Eu precisava desse tempo para mim e por isso resolvi visitar o lago Michigan, aquele Turnbull disse que não ficava longe do museu e por isso eu fui. Andar sem capacete já foi mais prazeroso. Saber que eu estou parcialmente morta ou sei lá, torna as coisas menos empolgantes. Nem mesmo quando eu estou a 160 KM é a mesma coisa, não demorei até chegar ao lago. Ouvi dizer que ele era um dos 5 mais largos lagos da America então eu precisava conferir. 


            Durante a noite ele não era tão maravilhoso quanto eu pensei que seria. Claro que o clima, a noite e até mesmo a lua minguante tornavam tudo mais bonito. As arvores dançavam em uma melodia tenebrosa que somente a noite poderia proporcionar. Nada ali realmente me fazia sentir viva, na verdade ser um ser das trevas não era tão bom. Esqueci pelo o que eu vivia, hoje me sinto mais uma marionete da Capela Tremere do que qualquer coisa. Se bem que antes eu deveria ser uma marionete do sistema, do governo americano, ou sei lá de quem mandavam no mundo. 


            Enquanto eu estava ali, sentada na minha moto, olhando a água e deixando o tempo passar. Meus sentidos se alongaram, Como um animal, eu consegui ouvir batimentos cardíacos. Eles estavam diminuindo a medida em que se passava cada segundo. Foi quando eu o avistei! Esse momento da minha vida eu chamo de Crash Boom Bang. 


    Chicago Noturna: Forjado em Aço III C0ee440931d0c5f135cd9d1d39bb85ea



              Havia um homem, mais ou menos 1,80 cabelos loiros e coberto de sangue. Tive que correr rápido para poder verificar seus sinais vitais que estavam quase perdidos. Inconscientemente ao toca-lo eu vi uma imagem. Um homem segurando uma arma lhe dizia "Sinto muito, mas você sabe demais" Antes que o som do disparo da arma perfurasse seu pulmão. Ele não tinha muito tempo de vida. Tive de salva-lo usando o meu próprio sangue e torna-lo unido a mim pelo laço vampírico de sangue. Não sei porque eu fiquei aflita em saber se aquele homem viveria ou não. Quem sabe um pouco do meu senso de justiça ainda da minha vida mortal, ou quem sabe curiosidade de saber o que esse homem sabia que deveria ter sido levado ao túmulo. 


    Capítulo 2 - Segunda chance ?


               Precisei leva-lo para um lugar seguro, eu tinha de olhar onde estava a bala e se o meu sangue poderia salva-lo. Consegui achar um albergue não muito longe. Um lugar onde a recepção não perguntaria o que aconteceu e não chamasse a polícia. Tive de dizer que ele estava bêbado e se não fosse a força do meu sangue eu certamente não conseguiria carrega-lo sozinha. Aquele homem estava ali, quase sem roupas e com grande parte de sua jaqueta e blusas sujas de sangue. O ferimento seria mortal se ele não tivesse atendimento médico. Sorte que o poder do sangue de um vampiro é capaz de fazer milagres. Ele viveria por agora. 


                Eu tirei suas roupas e deixei ele mais confortável na cama, eu não sou nenhuma cavaleira encantada, ele não esperaria que eu o acordasse com um beijo, se bem que...Não, minha racionalidade vai muito mais além do que qualquer desejo adolescente carnal. Ser uma morta viva diminuí ainda mais o seu libido e meu desejo mesmo era sugar todo o sangue até que não sobrasse mais nada. Preciso me conter e saber quem é ele. Sua carteira dizia: Leonard T. Ewans, acho que vou te chamar de Leo, é Leo alguém tentou te matar mas por que? Eu fiz algumas ligações para a delegacia de Seattle e adivinha só. Nosso amigo trabalha como funcionário diurno do Museu Field de História Natural. É muito bom saber disso. 


                Se passou uma hora desde que eu o encontrei próximo do lago, quem tentou matar ele jogou ele no lago, mas ele é durão eu tenho que concordar, nadou até a margem lutando para sobreviver. Seria um ótimo policial e quase morreu. Meu Auspícios não disse muito, apenas uma imagem. Uma última lembrança, "você sabia demais" O que ele sabia demais ? 


    Capítulo Final - Revelação 


                 Era meia noite quando ele abriu seus olhos e finalmente acordou. Suas primeiras falas foram: "Por favor não me mate!" Eu sorri e disse: "Calma tigrão, você vai ficar bem. Por que você não começa me dizendo quem tentou te matar?". Ele estava afobado, sentiu a dor no pulmão, mas parecia estar livre da morte. Mas perdeu muito sangue, ele escorregou e disse: "Eu vi aquele homem empunhar a espada de Vlad Terpes e a lenda é real ! O sangue no corte da espada entrou na espada !" As palavras dele seriamente revelaram uma violação na máscara. A pergunta era: Será que ele foi o único que viu essa tal espada funcionando ? 


                  Eu toquei seu rosto e o fiz se acalmar. Ele não podia continuar sustentando aquela versão de que uma espada podia se nutrir de sangue humano. Com o poder da dominação meus olhos se uniram aos dele. Retirei meus óculos e ele pode ver meus olhos azuis hipnotizantes. E eu disse: "Na verdade, tudo o que você viu foi um homem louco que tentou roubar um artefato lendário do museu, ele foi contido pela segurança, mas não sem antes ele ter tentado te matar. Você não contará essa história para ninguém pois não quer perder o emprego. Você é um bom funcionário Ewans, continue assim. 


                    A história da espada pode ter sido protegida por agora. Mas eu não sei quem é esse cara, se ele está com o artefato e se a Capela Tremere ficará feliz em saber dessa história. Talvez eu precise saber um pouco mais no futuro. Resolvi deixar o senhor Ewans descansando, paguei pelo quarto e parti. Vou esperar chegar as três horas para visitar o museu. 
    Black Thief
    Black Thief
    Assamita
    Assamita


    Mensagens : 85
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Idade : 31
    Localização : São Paulo - SP

    Chicago Noturna: Forjado em Aço III Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço III

    Mensagem por Black Thief Qua 15 Fev 2023 - 9:49

    Lizzy manteve-se impassivo diante da reação de Ishtar. Ou ela tinha uma inteligência emocional extremamente baixa, ou era uma hárpia que fracassou miseravelmente em uma corte da Camarilla e achava que entre os Anarquistas conseguiria ter mais nome.

    A Assamita pensou em responder "Não sou eu quem vai dizer o que você deve fazer.", mas antes que pudesse falar, Eve intercedeu por ela, querendo ficar mais neutra e em cima do muro. Era o melhor pra acalmar Ishtar, mas ficar em cima do muro não ia funcionar pra sempre. Uma hora ela teria que dar uma resposta que satisfizesse alguém e desagradasse outro, ou então, ela seria tão boa oradora que conseguiria agradar todo mundo, mas esse ultimo achava difícil.

    No final das contas, Gengis incentivou o avanço, também provavelmente para já avançar e tirar o foco do elefante rosa que Ishtar botou no cômodo. Era melhor assim. Lizzy seguia em silêncio junto com Gengis e Evelyn. Até encontrarem um grupo de outros vampiros de estilos variados em volta de um garoto vampiro e um outro garoto ainda mais novo. Lizzy viu a apresentação e embora não fosse muito fã desse estilo de música, não dava pra negar que o garoto era extremamente bom e tinha uma técnica de mestre.

    Lizzy aplaudiu verdadeiramente impressionada com o garoto, embora a expressão de blasé tão comum na Assamita pudesse dar a entender que o fez por educação. Não é verdade, Lizzy só tinha um repúdio enorme em babar o ovo alheio, o que acabava sendo um pouco difícil para ela elogiar os outros, mesmo que elas mereçam. Em outras palavras, a Assamita não era carismática.

    Quando Gengis os apresentou, Lizzy assentiu com a cabeça:

    - E aí galera!

    Gengis escreveu:- Neon é uma criança de verdade, então peguem leve aí se não quiserem o Damien puto.

    Ok, nisso Lizzy não tinha como ficar blasé, e evitou ficar encarando Neon, embora o choque desse vontade do contrário. Ok, ele foi abraçado uma criança, isso já era horrível por si só, mas ele ainda era uma criança de verdade em sua cabeça.

    Damien escreveu:- Uma brincadeira de um dos paus-mandados do Xerife pra me foder pessoalmente.

    A face de tensão de Lizzy mudou pra uma face de repulsa.

    - Eu... Eu... Já vi aqueles merdas fazerem coisas horríveis, mas isso... É...

    Lizzy não tinha nem palavras pra expressar o que aquilo era. Aquilo era uma coisa que esperava do Sabá.

    - Eles dizem que as porras das Tradições são pra ajudar a proteger a Máscara, e aí fazem isso... São uns bostas covardes.

    Lizzy via o pequeno Neon ficar mais perto de Damien, pelo que Gengis falava Damien era bem protetor com ele.

    - Vocês são irmãos?

    E depois da resposta de Damien, ela pergunta:

    - Tudo bem, se eu...?

    E terminava a frase mais inclinando a cabeça para Neon, querendo dizer que queria cumprimentar o pequeno de forma individual, como se faz com uma criança de verdade. Os dois garotos já devem ser traumatizados e por conta disso não os culparia se Damien preferisse que Lizzy não se dirigisse a Neon ainda. Se compadeceu de verdade pela situação dos dois. Aquilo só motivava Lizzy ainda mais a querer acabar com a porra da Camarilla de uma vez.

    Lizzy não dava a minima pra um monte de olhares em cima delas. Ela já esteve em cortes da Camarilla, comparado aos olhares julgativos da corte, as risadinhas no canto de ouvido, as apontadas e tudo mais, aquela atenção era um passeiozinho no parque.

    Conteúdo patrocinado


    Chicago Noturna: Forjado em Aço III Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço III

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 19 Set 2024 - 20:00