Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)


+2
Black Thief
bahamut
6 participantes

    Chicago Noturna: Forjado em Aço II

    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço II Empty Chicago Noturna: Forjado em Aço II

    Mensagem por Ed Araújo Sex 30 Set 2022 - 10:25

    C H I C A G O_N O T U R N A
    F O R J A D O_E M_A Ç O
    P A R T E_D O I S


    Sob a fumaça, poeira por toda a boca, rindo com dentes brancos,
    Sob o terrível fardo do destino rindo como um jovem ri,
    Rindo como ri um lutador ignorante que nunca perdeu uma batalha,
    Gabando-se e rindo que sob seu punho está o pulso, e sob suas costelas o coração do povo,
    Rindo!

    – Carl Sandberg, "Chicago"

    Chicago Noturna: Forjado em Aço II MWEY7S7


    Chicago é a cidade mais populosa do Estado de Illinois e a terceira dos Estados Unidos, atrás apenas de Nova York e Los Angeles. Nomeada pelo rio que a corta, às margens do Lago Michigan, é umas grandes cidades globais do planeta, por seus aeroportos e portos passa uma parte considerável da riqueza mundial.

    Mas, como usual no Capitalismo, a riqueza de Chicago não garante a riqueza para seu povo – pobreza, criminalidade e discriminação racial são marcas profundas: a metrópole possui o maior número de assassinatos em números absolutos, embora Gary mantenha o título em termos proporcionais. Hispânicos e afro-estadunidenses são os mais afetados pela desigualdade, com um terço de negros vivendo abaixo da linha da pobreza e metade deles desempregada. Incapazes de sustentar o alto custo de vida nas regiões centrais, estas pessoas são expulsas para a periferia, vivendo vidas miseráveis, à mercê de traficantes, policiais corruptos e... outros predadores urbanos.


    SUCCUBUS CLUB

    Ponto de referência para todos a Família da América do Norte, é difícil encontrar algum Membro, independente das ligações políticas, que não tenha ouvido falar deste afamado (alguns diriam infame) clube. Um lugar aberto, onde vampiros de qualquer facção podem se reunir em relativa segurança, ele serve como um lugar para encontros e reuniões públicas ou privadas que poderiam ser impossíveis em outros pontos da cidade.


    Chicago Noturna: Forjado em Aço II W9BQaOs

    A HISTÓRIA ATÉ AQUI

    Três Membros de Gary, Elizabeth Salander, Nirn e Rugall Bernstein, após participarem de uma festa de Ano Novo promovida por Modius, o Príncipe da cidade, recebem uma missão deste: entregar uma carta para Lodin, o Príncipe de Chicago. Sem maiores pistas, eles recebem uma única indicação de Isadora Auditore: o Succubus Club, um conhecido ponto de encontro para os Membros naquela cidade.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço II Empty CHICAGO NOTURNA: FORJADO EM AÇO, PARTE II

    Mensagem por Ed Araújo Sex 30 Set 2022 - 10:28

    C H I C A G O_N O T U R N A
    F O R J A D O_E M_A Ç O


    Chicago Noturna: Forjado em Aço II DuBfPka

    P A R T E_I I
    T E I A S_E M A R A N H A D A S


    Elizabeth "Lizzy" Salander

    O Malabarista adorou ao ouvir que Lizzy e sua própria progênie, Evelyn Stephens, haviam sido convocadas por Modius para encontrar Lodin.

    Malabarista
    Chicago Noturna: Forjado em Aço II DKLDJKY
    Huahuahuahua... escutem, Modius é um idiota fracassado. Ele tem toda aquela pompa e circunstância, mas a verdade é que ele PERDEU completamente para Lodin. Anos atrás houve um Conclave aqui e foi decidido que Modius poderia manter seu domínio sobre Gary, mas devia "consultar" Lodin acerca de todas as coisas "importantes".

    Ele faz um gesto de "aspas" ao dizer "importantes".

    Malabarista
    Chicago Noturna: Forjado em Aço II DKLDJKY
    Na prática ele é um lugar-tenente, não é um Príncipe de verdade. Os Membros de Gary o toleram porque ele não enche o saco – não porque seja um "déspota esclarecido", mas porque não tem poder para se impor sobre o resto da cidade. Pessoalmente fico feliz que Lucian tenha pouco interesse na política da Família ou aí sim teríamos problemas, ele é o único Membro nesta cidade que poderia efetivamente impor seu poder com punho de ferro.

    Modius provoca Lodin com pequenas coisas, principalmente com uma política em relação à Terceira Tradição muito... leniente? Sim, acho que seria essa a palavra. Há anos que Lodin proibiu novos Abraços e novos residentes. Claro, ele nunca proibiria que os velhos pau-no-c* da Seita de morar lá, mas morre de medo dos Sangues-Fracos e da Geena, essa é a verdade. Ou pelo menos é o que eu acho. É por isso que eu trouxe você pra cá, Evelyn. E é por isso que aquele banana do seu Senhor não te levou pra Chicago, Lizzy. Novos vampiros são Abraçados em Gary, apresentados à Modius e ficam vivendo por aqui, sem encher o saco do Lodin. Ou vão para alguma das outras cidades nas redondezas.

    O sorriso no rosto do Malabarista desaparece. Sentado sobre uma antiga máquina enferrujada, o Malabarista apoiou os cotovelos sobre os joelhos e cruzou os dedos à frente do rosto. Eles estavam em uma fábrica em ruínas no Deserto, a antiga zona industrial de Gary, em franca decadência há décadas.

    Malabarista
    Chicago Noturna: Forjado em Aço II DKLDJKY
    Escutem, eu sei que é uma merda ter que obedecer às ordens de Modius ou satisfazer os caprichos de Lodin, mas vocês não têm muita escolha, a não ser que não queiram mais morar aqui. Lodin controla boa parte desta região do Lago Michigan, seus braços chegam até Milwaukee. Enquanto não tomarmos o poder temos que seguir as regras do jogo deles.

    Agora, a Camarilla em Chicago não tem nenhum apreço pelos Membros de Gary – para eles todos aqui são provincianos e fracassados. Lucian talvez pudesse angariar algum respeito, se ele se importasse com isso, mas no geral vocês não devem esperar uma boa recepção. O contato da Isadora pode ajudar... Johnson é um merdinha esnobe, um cover de Lord Byron que não devia ter saído do Século XIX, mas pode ajudar se vocês o tratarem com "luvas de pelica".

    Não vou passar um contato anarquista em Chicago, pois temo que eles possam arrancar alguma informação de vocês. São muito novas nisso e é um risco que não podemos aceitar. Só posso lhes desejar boa sorte.

    Elas devem ir à mansão de Modius para encontrar os demais – a viagem para Chicago levava meia hora de carro pela Interestadual.

    Off:

    Protagonista:
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço II Empty CHICAGO NOTURNA: FORJADO EM AÇO, PARTE II

    Mensagem por Ed Araújo Sex 30 Set 2022 - 10:30

    C H I C A G O_N O T U R N A
    F O R J A D O_E M_A Ç O


    Chicago Noturna: Forjado em Aço II G4GBXqA

    P A R T E_I I
    T E I A S_E M A R A N H A D A S


    Nirn

    Nirn despertou em seu refúgio no posto de gasolina. Não era um lugar agradável pra viver, com baratas e ratos passeando por seu corpo morto.

    A noite anterior havia sido agitada. A festa, a convocação. Agora ele tinha uma responsabilidade especial: entregar uma carta de Modius para seu "colega", Lodin, o Príncipe de Chicago. Deveria se encontrar com os outros na mansão do Príncipe de Gary e seguirem para a metrópole em Illinois – uma viagem de meia hora de carro os esperava.

    Ao sair da sala encontrou uma surpresa desagradável, um bilhete em um envelope branco sobre uma bancada arruinada. Ao abrir, leu a mensagem:

    Bilhete:

    Agora uma ameaça pairava sobre a cabeça do Gangrel. Como lidaria com isso? Um velho relógio de parede tocou seis horas – a noite começava às quatro e meia da tarde nesta época do ano, então aquilo podia ser considerado tarde. Os efeitos da degeneração moral eram evidentes no tempo de despertar do vampiro e ele sabia disso.

    Off:

    Protagonista:
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço II Empty CHICAGO NOTURNA: FORJADO EM AÇO, PARTE II

    Mensagem por Ed Araújo Sex 30 Set 2022 - 10:32

    C H I C A G O_N O T U R N A
    F O R J A D O_E M_A Ç O


    Chicago Noturna: Forjado em Aço II VsVqqgE

    P A R T E_I I
    T E I A S_E M A R A N H A D A S


    Rugall Bernstein

    Rugall despertou na noite seguinte. July havia mantido o refém sob vigilância durante o dia e precisava dormir. O mortal, agora recuperado da bebedeira, espancava a porta da sala onde estava preso, entre gritando e chorando. A carniçal havia obtido seu nome: Geralt Mann. Em seus documentos constava uma habilitação de Indiana e um cartão de funcionário – Geralt era motorista de caminhão e trabalhava para a Gary Exports Inc., empresa que controlava o porto da cidade.

    O Tzimisce lembrava que, segundo Modius, o porto era domínio pessoal de Lucian.

    Geralt Mann
    Chicago Noturna: Forjado em Aço II C7JvSbu
    ME DEIXE SAIR DAQUI! QUERO IR PRA CASA!

    Ele tinha que lidar com seu prisioneiro, mas havia a convocação de Modius para ele ir até sua casa. Rugall não podia se dar ao luxo de demorar muito.

    Off:

    Protagonista:
    bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 01/08/2022
    Idade : 41
    Localização : Celestia

    Chicago Noturna: Forjado em Aço II Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço II

    Mensagem por bahamut Qui 6 Out 2022 - 10:33

    Rugall estava de frente com a porta trancada, escutando os gritos e os murros vindos do outro lado. Sua carniçal precisava descansar e ele precisava atender ao chamado do príncipe, o que deixava ele com algo a definir com relação à sua nova aquisição. Geralt Mann era o seu nome e na noite anterior Rugall havia tomado posse da vida desse mortal, introduzindo-o à sua tutela como carniçal. A primeira dose de sangue havia sido dada mas pelo jeito não fora o suficiente para apaziguar o rapaz. Rugall então busca na casa por algumas cordas e as coloca em seu ombro, seguindo novamente para a orta aonde Mann esbravejava.

    Rugall: - Geralt, vou abrir a porta e entrar na sala. Peço que se afaste e acalme-se para que eu possa conversar com você.

    Rugall se prepara para qualquer ato agressivo ou tentativa de fuga do rapaz. Rugall sabe que consegue imobilizá-lo com muita facilidade e então destranca a porta e entra na sala, trancando a porta atrás de si. Ele então deixa a corda deslizar e cair ao chão, sempre com os olhos fixos no jovem.

    Rugall: - Geralt Geralt... Você e seus amigos se meteram em uma enrascada ontem. Tenho muito para te contar e peço que me escute com atenção. Se lembra do que aconteceu ontem? Seus amigos levaram a pior mas eu salvei a sua pele e sou responsável pela sua proteção.

    Rugall faz uma ligeira pausa e então continua.

    Rugall: - Você entrou em um mundo novo e agora deverá se adaptar... mas não se preocupe pois eu vou te ajudar. Veja ali por exemplo.

    Rugall aponta para trás do jovem e espera que este se vire para olhar. Quando isso acontece, Rugall rapidamente irá até o jovem e o imobilizará, mordendo-o no pescoço e sugando o seu sangue, tomando cuidado para sugar apenas o mínimo necessário para deixá-lo em êxtase.

    sangue:

    Quando este estiver "domado", Rugall irá repetir o que fez na noite anterior, derramando o seu próprio vitae garganta abaixo de Geralt o suficiente para que este receba a sua segunda dose do laço de sangue.

    laço:

    Depois disso, Rugall irá colocá-lo confortavelmente sentado em algum lugar aonde ele possa ser amarrado a uma pilastra ou algum local da estrutura da casa e o deixará bem amarrado. Na cabeça de Rugall essa é a única maneira de poder fazer o que precisa nessa noite.

    Rugall: - Descanse bem Geralt, amanhã explicarei direitinho o que está passando com você e você entenderá melhor o que acontecerá com sua vida daqui em diante.

    Rugall então vai até seu carro e dirige até a mansão de Modius, como lhe foi solicitado.
    Black Thief
    Black Thief
    Assamita
    Assamita


    Mensagens : 85
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Idade : 31
    Localização : São Paulo - SP

    Chicago Noturna: Forjado em Aço II Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço II

    Mensagem por Black Thief Sáb 8 Out 2022 - 13:22

    Eu não sei o porque o Malabarista ficou tão feliz com um Príncipe mandando um Anarquista fazer uma coisa que ele não quer. Ele está feliz pela Camarilla estar agindo como a Camarilla?

    Malabarista escreveu:Huahuahuahua... escutem, Modius é um idiota fracassado. Ele tem toda aquela pompa e circunstância, mas a verdade é que ele PERDEU completamente para Lodin. Anos atrás houve um Conclave aqui e foi decidido que Modius poderia manter seu domínio sobre Gary, mas devia "consultar" Lodin acerca de todas as coisas "importantes".

    - Tá, ele só ganhou um prêmio de consalação que é essa cidade de merda, um território que a qualquer momento ele pode perder pra alguém e o único motivo de ele continuar mantendo é porque ele é menos pé no saco que os outros. Entendi.

    Na prática ele é um lugar-tenente, não é um Príncipe de verdade. Os Membros de Gary o toleram porque ele não enche o saco – não porque seja um "déspota esclarecido", mas porque não tem poder para se impor sobre o resto da cidade. Pessoalmente fico feliz que Lucian tenha pouco interesse na política da Família ou aí sim teríamos problemas, ele é o único Membro nesta cidade que poderia efetivamente impor seu poder com punho de ferro.

    Malabarista escreveu:Modius provoca Lodin com pequenas coisas, principalmente com uma política em relação à Terceira Tradição muito... leniente? Sim, acho que seria essa a palavra. Há anos que Lodin proibiu novos Abraços e novos residentes. Claro, ele nunca proibiria que os velhos pau-no-c* da Seita de morar lá, mas morre de medo dos Sangues-Fracos e da Geena, essa é a verdade. Ou pelo menos é o que eu acho. É por isso que eu trouxe você pra cá, Evelyn. E é por isso que aquele banana do seu Senhor não te levou pra Chicago, Lizzy. Novos vampiros são Abraçados em Gary, apresentados à Modius e ficam vivendo por aqui, sem encher o saco do Lodin. Ou vão para alguma das outras cidades nas redondezas.

    - Claro que isso só funciona pra quem tem algo pra usar contra ele, o velhote Gangrel lá, e você né? De quebra só os outros que também podem ser uma dor de cabeça pra ele de alguma forma, que é quase todo mundo. Qualé, eu vi o jeito que o Modius queria te surrar e aí veio a loira lá e olhou pra ele de um jeito que estivesse tentando fazer ele ter bom senso, até você pode dizer um "não" na cara dele e ficar tudo bem, mas eu não posso porque não tenho nada pra usar contra ele e a Evelyn também não pode, por mais que ela seja sua cria ela não é uma Criança da Noite e já tem que lutar as próprias batalhas. O cara nem mesmo tem um Xerife ou um Algoz, e até eu se tivesse um Domínio colocaria um desses pra garantir que ninguém ia sair zoando fazendo qualquer merda por aí. Sobre o Zayn, na real mesmo que o Lodin não recusasse novos Vampiros ele teria me forçado a sair, eu sou uma vergonha pro cara e pra toda linhagem pura ex Ashirra dele, problema dele, ele que foi burro e Abraçou a pessoa errada. Modius é banana demais pra impor sobre os outros mas ele ainda pode impor sobre aqueles que não tem poder, tipo eu, a Evelyn e aquele psicopata que saiu matando tudo pela frente como se fosse uma gincana de quermesse. Aí me vem aquela vaca falando que não inveja a gente, porra, não diga! Sério que você não inveja a gente? Acho que um cachorro morto também não. Só não soquei a cara dela porque ela é uma vampira também e mais forte e influente que eu, se estivessemos nos tempos de humanos teria dado um soco naquele nariz esnobe. Ainda vem me dizer que veio pra Gary porque é uma vizinhança tranquila, tranquila pra ela que pode dizer "não" pro babaca do Modius. Pra onde eu vou, vampiros novos como eu, sempre vão ter uma vizinhança agitada, é por isso que entrei pra esse Movimento, pra mudar isso, mas porra se não dá pra fazer isso nem em Gary, que tem um Príncipe tão noobs desses, eu até fico desanimada.

    Escutem, eu sei que é uma merda ter que obedecer às ordens de Modius ou satisfazer os caprichos de Lodin, mas vocês não têm muita escolha, a não ser que não queiram mais morar aqui. Lodin controla boa parte desta região do Lago Michigan, seus braços chegam até Milwaukee. Enquanto não tomarmos o poder temos que seguir as regras do jogo deles.

    Malabarista escreveu:Escutem, eu sei que é uma merda ter que obedecer às ordens de Modius ou satisfazer os caprichos de Lodin, mas vocês não têm muita escolha, a não ser que não queiram mais morar aqui. Lodin controla boa parte desta região do Lago Michigan, seus braços chegam até Milwaukee. Enquanto não tomarmos o poder temos que seguir as regras do jogo deles.

    Agora, a Camarilla em Chicago não tem nenhum apreço pelos Membros de Gary – para eles todos aqui são provincianos e fracassados. Lucian talvez pudesse angariar algum respeito, se ele se importasse com isso, mas no geral vocês não devem esperar uma boa recepção. O contato da Isadora pode ajudar... Johnson é um merdinha esnobe, um cover de Lord Byron que não devia ter saído do Século XIX, mas pode ajudar se vocês o tratarem com "luvas de pelica".

    Não vou passar um contato anarquista em Chicago, pois temo que eles possam arrancar alguma informação de vocês. São muito novas nisso e é um risco que não podemos aceitar. Só posso lhes desejar boa sorte.

    Era claro que Lizzy estava de cara feia, as palavras do Malabarista não ajudaram muito a moral porque ela estava fazendo essa merda sozinha com Evelyn. Ela estava o tempo todo com as mãos dentro do moletom, o gorro do moletom em cima da cabeça, os cabelos caindo pelos ombros na frente. Usando uma calça jeans justa com joelhos rasgados e um all star velho, andando pra lá e pra cá enquanto falava e ouvia, não olhando pro Malabarista enquanto ele falava, mas de vez em quando, olhando feio pra ele quando ele falava algo que ela não gostava de verdade.

    - Porra é isso mesmo que to pensando cara, que acho que não quero morar aqui, mas eu não tenho muito pra onde ir, ouvi falar de Los Angeles mas não conheço ninguém lá, ouvi falar de Vegas mas também não tenho nenhum contato lá. Se eu tivesse estaria dando adeus pra essa cidade de merda agora mesmo, e que se foda o Lodin, Modius, tanto faz. Ele que fizesse a briguinha dele com Lodin com os recursos dele. E ainda tem essa, não podemos nem confiar nos nossos entre o Movimento de lá porque podem nos foder aqui. Namoral, essa cidade é uma merda, o Movimento aqui é fraco e estamos até suspeitando uns dos outros.

    Quando ele lhes deseja boa sorte, é quando Lizzy se enfesa, e depois diz olhando para o Malabarista fuzilando ele com os olhos.

    - Não cara! O que você pode fazer era usar essa carta na manga que tem contra o Modius pra liberar eu e a Evelyn dessa tarefa de merda, você podia também ir com a gente, já que somos novas você podia ir lá com a gente pra não sermos devoradas vivas lá...

    E ela então abre os braços começando a recuar, mostrando uma cara de desdém e já mostrando que estava indo embora.

    -... Mas hey, é como Mel Gibson disse, "Freedom", você faz o que você quiser Malabarista, eu vou lá fazer o que estão me mandando fazer e me foder com isso.

    E por fim, ela diz mais baixo e sem se exaltar tanto com a raiva e frustração que estava, dando as coistas e indo embora.

    - Vem, Evelyn, vamos fazer o que não temos escolha de negar, denovo.

    E então vou embora com as mãos dentro do bolso do casaco de moletom denovo. Não vou ficar esperando se a Evelyn vai vir comigo ou não, mas eu estou indo antes que me foda. Uma vez me disseram "A diferença entre um Barão e um Príncipe, é que eu posso mandar o Barão se foder e não morrer depois disso" eu sinto como se praticamente tivesse mandado o Malabarista ir se foder, e talvez tenha feito isso mesmo, eu não sei, mas eu não ligo no final das contas, ele não é Barão, mas também não é nenhum exemplo bom de Anarquista.

    Lizzy então iria pegar suas coisas, se preparar, seus equipamentos, tanto os de perigo e eletronico e iria se reunir pra missão, deixando também Eliot e Theodore cientes que logo estaria voltando pra Chicago, dizendo que ainda não tinha resolvido suas buchas fora da cidade, a bucha veio pra Chicago também, mas que pelo menos estaria perto dos amigos denovo. Lizzy vai de mochila com todos os seus equipamentos relevantes e sua moto.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço II Empty TEIAS EMARANHADAS

    Mensagem por Ed Araújo Qua 12 Out 2022 - 14:18

    Chicago Noturna: Forjado em Aço II ZcffgoP

    Rugall, Lizzy e Evelyn se encontravam na casa de Modius. O Príncipe os recebeu em seu salão – eles notaram que o tapete da sala havia sido trocado por outro semelhante, assim como os móveis que haviam ficado manchados de sangue haviam sido removidos, incluindo sofás e poltronas. Isso havia tornado o cômodo mais "amplo", mas o ambiente não havia ficado muito melhor. Era difícil para Lizzy não relembrar a carnificina que havia presenciado na noite anterior. Aqueles mortais haviam deixado suas casas para celebrar o início de um novo ano, mas nunca retornariam para seus lares e suas famílias.

    Modius, Príncipe de Gary
    Chicago Noturna: Forjado em Aço II DVifMLM
    Pelo que vejo o Sr. Nirn não chegou. Essa falta de pontualidade... mas recomendo que não esperem por ele. Como pretendem ir à Chicago? Posso emprestar meu Bentley se precisarem de um veículo. Ele é um clássico! Do tipo que não se fazem mais hoje em dia, nestes tempos sem refinamento!

    Eles podiam aproveitar a oportunidade para fazer algumas perguntas à Modius. Depois deviam tomar a estrada.

    Off:

    Protagonista:
    Lipe
    Lipe
    Gangrel
    Gangrel


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 20/08/2022
    Idade : 38
    Localização : Itapema / SC

    Chicago Noturna: Forjado em Aço II Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço II

    Mensagem por Lipe Qui 13 Out 2022 - 8:33

    Desperto e olho bem para o lugar que estou, e penso: ' Dificilmente alguém vai me incomodar aqui.' Mas eu estava enganado...

    ... pego o bilhete e a leio. Só um pensamento me passa pela cabeça: 'Entraram aqui enquanto eu não estava ou pior, enquanto eu dormia!'

    Usando meu dom do sangue, tento descobrir de quem é o bilhete.

    ((Primeiro procuro por assinatura, pistas ou traços que possam revelar a identidade de quem escreveu ou mandou o bilhete; em seguida cheiro e usando meus dons excepcionais tento identificar o aroma de alguém conhecido; por fim, uso Auspícios 3 ao tocar no bilhete e no envelope para saber quem teve contato com eles antes de mim (a pessoa que escreveu o bilhete pode não ser a mesma que trouxe-o dentro do envelope)))

    Depois disso, pego a carta de Modius e vou para a mansão dele, devo estar atrasado já...
    bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 01/08/2022
    Idade : 41
    Localização : Celestia

    Chicago Noturna: Forjado em Aço II Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço II

    Mensagem por bahamut Qui 13 Out 2022 - 10:38

    Rugall cumprimenta Modius com um leve aceno de cabeça. Rugall ouve a pergunta de Modius, seguido de uma proposta com relação ao seu carro e então se pronuncia.

    Rugall: - Ah, sim. Me parece uma ótima idéia meu caro Modius. Seria um prazer.

    Rugall então espera os outros se manifestarem e se pronuncia novamente.

    Rugall: - Creio que partiremos o quanto antes, certo? Eu gostaria de conversar com você sobre um assunto mas temo não termos tempo para isso... Mesmo assim, vou adiantar o assunto para que assim que possível, possamos discutir com mais calma. Eu gostaria de saber como é a atuação dos anarquistas aqui na cidade e como está a relação deles com a Camarilla. Acredito que muito se pode ganhar com o auxílio mútuo de ambas as facções.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço II Empty TEIAS EMARANHADAS

    Mensagem por Ed Araújo Ter 18 Out 2022 - 20:10

    Nirn

    Chicago Noturna: Forjado em Aço II G4GBXqA

    O autor havia usado letras de forma para escrever – provavelmente uma técnica para evitar que sua verdadeira letra fosse descoberta. Mas seguir por esse caminho não traria revelações, pois Nirn nunca vira aquela caligrafia antes. O vampiro sentiu um ranço horrível, era um cheiro horroroso que o fez espirrar com nunca.

    O cheiro horrível tornava difícil se concentrar. Tentou usar Toque do Espírito, mas não conseguia nada.

    Não havia mais o que tirar dali, então ele seguiu para a casa do Príncipe.

    Off:

    Protagonista:
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço II Empty TEIAS EMARANHADAS

    Mensagem por Ed Araújo Ter 18 Out 2022 - 20:11

    Chicago Noturna: Forjado em Aço II ZcffgoP

    Rugall faz perguntas sobre os anarquistas de Gary, ao que Modius dá um sorriso... estranho. Era difícil discernir o que significava. Mas ele responde.

    Modius, Príncipe de Gary
    Chicago Noturna: Forjado em Aço II DVifMLM
    Só há três autoproclamados anarquistas na cidade. Você os viu ontem, quando chegaram causando estardalhaço com aqueles mortais. O Malabarista e estas duas aqui. Eu não me importo desde que não quebrem a Máscara e se lembrem quem é o verdadeiro líder aqui. Você pode conversar com elas durante sua viagem.

    Lizzy Salander
    Chicago Noturna: Forjado em Aço II UhE2owW
    Não preciso do carro, eu tenho meu jeito. Quero saber o endereço do Lodin pra podermos ir entregar essa carta e se a tarefa é só entregar ela e poder voltar pra cá de volta. Também seria interessante saber o que sabe que se passa por lá atualmente, pra que a gente... sabe... consiga chegar e entregar a sua carta sem que alguém tente nos matar no caminho achando que somos invasores, ou dando a desculpa que acham que somos invasores.

    Modius balança a cabeça, em um sinal de "lamento".

    Modius, Príncipe de Gary
    Chicago Noturna: Forjado em Aço II DVifMLM
    Infelizmente não sei onde aquele rato se esconde nos dias de hoje. Da última vez que nos encontramos foi no Conclave no Succubus Club. Acredito que se forem até lá irão encontrar uma pista de sua localização. Talvez encontrar Sir Henry, como a Srta. Auditore sugeriu.

    Quanto à sua segurança, minha carta traz meu selo, isso deve ser mais que suficiente para abrir portas para vocês. Digam que são meus emissários e tudo irá se resolver. Claro, Chicago ainda tem seus perigos, mas estou confiante de que poderão lidar com eles.

    Lizzy Salander
    Chicago Noturna: Forjado em Aço II UhE2owW
    Não dá pra perguntar pro Nosferatu daqui? Vai ser melhor do que sair por aí nos aventurando. E o senhor não respondeu se a gente pode entregar essa carta e dar no pé, ou se vamos ser obrigados a ficar lá.

    Modius, Príncipe de Gary
    Chicago Noturna: Forjado em Aço II DVifMLM
    Danov? Ele só está por aqui alguns meses, é um nômade. Se for capaz de encontrá-lo, talvez... Não consegui descobrir onde ele está.

    Vocês só precisam entregar a carta. Uma vez que Lodin os libere, podem voltar, é claro.

    Finalmente Nirn chega.

    Modius, Príncipe de Gary
    Chicago Noturna: Forjado em Aço II DVifMLM
    Fico feliz que tenha decidido se juntar a nós, Sr. Nirn. Bem, vocês têm mais alguma dúvida?

    Se não houver mais questões, Modius se despede.

    Modius, Príncipe de Gary
    Chicago Noturna: Forjado em Aço II DVifMLM
    Muito bem, lhes desejo uma boa sorte.

    Off:

    Protagonista:
    Black Thief
    Black Thief
    Assamita
    Assamita


    Mensagens : 85
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Idade : 31
    Localização : São Paulo - SP

    Chicago Noturna: Forjado em Aço II Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço II

    Mensagem por Black Thief Qui 20 Out 2022 - 8:36

    Quando Modius se refere a 3 anarquistas auto declarados para Rugall e aponta Lizzy e Evelyn, Lizzy apenas olha para o próprio Rugall, mas nada diz. Depois é quando a haquiminita vê o psicopata da noite passada. Ela estava quase aliviada achando que ele não viria, porque ter que ser acompanhada com alguém que criava uma matança desenfreada daquela sem nem piscar depois só podia significar problema, por outro lado podia ser bom pra caso alguém quisesse matar o grupo deixar ele fazer o que fazia bem.

    Quando ele perguntava se não tinha nenhuma dúvida, Lizzy só pede o telefone dele de contato, para caso precisarem e tiverem algum problema poderem falar com ele. Se ele desse ou não, Lizzy então iria acentir, internamente a muito contragosto, mas não mostrando descasso pois não era idiota em ficar mostrando o desprezo que ela tinha por Modius sendo que ela não tinha poder para combatê-lo e ainda por cima com dois outros que certamente queriam cair nas graças dele por perto, sendo que um deles era praticamente um monstro com rosto de homem. Apesar de todos serem, alguns eram mais que outros.

    Lizzy então saíria dizendo:

    - Vem, Evelyn.

    No caminho, se todos tivessem acompanhando, ela diria:

    - Eu tenho uma moto me esperando aqui fora, se vocês vão mesmo pegar a Bentley do Modius então podemos ir, porém como ele disse que era "emprestado", acho que ele vai querer de volta em perfeito estado depois, e aí cabe a vocês garantir que ele vai ter de volta do jeito que saiu, ou não.

    Lizzy dá de ombros.

    - Tecnicamente o Bernstein vai pegar a Bentley emprestada. Evelyn, você pode vir comigo na garupa, se não tiver como ir e se quiser vir comigo. Nirn, se você quiser que eu roube um veiculo pra você o momento é agora, caso contrário você pode ir com o Bernstein na Bentley emprestada do Príncipe. Antes de irmos vão querer parar em algum lugar pra se preparar? Eu já estou com tudo o que preciso e posso caçar em Chicago mesmo, mas se quiserem caçar antes também pode ser, vai ser até mais fácil porque aqui conhecemos todos os territórios, ou pelo menos eu conheço e posso guiar vocês.
    bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 01/08/2022
    Idade : 41
    Localização : Celestia

    Chicago Noturna: Forjado em Aço II Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço II

    Mensagem por bahamut Qui 20 Out 2022 - 9:08

    Rugall acena para Modius, agradecendo pelo carro e analisa seus companheiros. Pelo visto o grupo anarquista de Gary é pouco expressivo e faz o que a maioria dos Anarquistas sabe fazer melhor, barulho. Ainda assim Rugall analisa suas ações e palavras pois de certa forma ele possui um interesse neles. Lizzy então coloca a sua intenção em não usar o carro de Modius e convoca Evelyn a ir com ela.

    Caso decidam por ir com a moto:

    Caso voltem atrás e decidam ir todos juntos no Bentley:
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço II Empty TEIAS EMARANHADAS

    Mensagem por Ed Araújo Ter 25 Out 2022 - 19:08

    Chicago Noturna: Forjado em Aço II MWEY7S7

    Há fogo em meu coração
    Queime meu corpo machuque minha alma
    Eu tenho que saber que isso é real
    Eu quero sentir a dor e o medo


    – Ductape, "Fire"

    Por fim Lizzy decidiu deixar o carro de lado e seguir em sua própria moto, com Evelyn à garupa.

    Evelyn
    Chicago Noturna: Forjado em Aço II BJacCFs
    Vou com você. O Malabarista me recomendou que não nos separássemos. Chicago é muito perigosa. E eu quero sentir o vento nos cabelos. Acho que vou arrumar uma moto para mim.

    Embora não tivessem muito contato, a história de Evelyn era conhecida pela Ravnos: a garota havia descoberto que o Malabarista era um vampiro há quatro meses e o convenceu a Abraça-la. "Ela é muito boa nisso", disse o Brujah. Eles eram meio amantes, meio "alguma coisa". A jovem Brujah não era uma "vítima": havia desejado o vampirismo e o tomado com suas próprias habilidades.

    Lizzy notou que, quando pediu um telefone de contato à Modius, este deu um número de um aparelho fixo, não um celular.

    Rugall foi em seu próprio carro, com Nirn. Ao longo do caminho eles ficaram em silêncio, trilhando a estrada ao longo do Lago Michigan. Entraram em Chicago e continuaram em frente até chegar ao centro da cidade.

    Encontrar o Succubus não foi tão difícil, mas era uma noite de domingo, o segundo dia do ano, uma fila enorme estava em frente ao estabelecimento. O nome do clube estava brilhando em vermelho vivo no alto, um texto estilizado que evocava o diabólico. A construção era um armazém de tijolos antigo e taciturno, as janelas tapadas com tapumes pretos. Na fila as pessoas se vestiam em trajes que evocavam uma combinação entre moderno e vitoriano, cyberpunk e steampunk. O passado e o futuro se encontrando.

    Chicago Noturna: Forjado em Aço II DNEIkrM

    Embora abafado, era possível ouvir o som tocando em seu interior, um pop eletrônico atual, mas com uma sonoridade oitentista e uma letra soturna.


    Evelyn
    Chicago Noturna: Forjado em Aço II BJacCFs
    Um lugar apropriado para aqueles que gostam de se vestir de forma anacrônica, me parece. Muito... conveniente. Vocês sabem, porque alguns de nós são tããão velhos.

    Evelyn falava como uma sabe-tudo, embora fosse a mais nova ali. Ela queria se encaixar. Os quatro estavam parados do outro lado da rua, depois de terem deixado seus veículos estacionados em uma rua lateral – simplesmente não havia vagas na rua do clube. Teriam que atravessar um quarteirão se precisassem se retirar... rapidamente. Mas ninguém podia ouvi-los ali e as sombras da marquise os cobriam parcialmente – um bom lugar para planejar sua entrada.

    Evelyn
    Chicago Noturna: Forjado em Aço II BJacCFs
    Hã... vamos só entrar, então? Será que vamos ter que mostrar alguma carteirinha do "Clube Drácula" ou algo assim? Tenho certeza de que aquelas pessoas na fila não são da Família.

    Off:

    Protagonista:
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço II Empty CHICAGO NOTURNA: FORJADO EM AÇO, PARTE II

    Mensagem por Ed Araújo Seg 31 Out 2022 - 8:56

    C H I C A G O_N O T U R N A
    F O R J A D O_E M_A Ç O


    Chicago Noturna: Forjado em Aço II MWEY7S7

    P A R T E_I I
    T E I A S_E M A R A N H A D A S


    Ransom Winters

    Marian
    Chicago Noturna: Forjado em Aço II 24lPXFZ
    Precisamos que vá à Chicago. Você deve encontrar o Príncipe, Lodin, e lhe entregar esta carta em mãos. Não importa o quê, NINGUÉM mais deve receber esta mensagem. Não procure a capela local, é melhor que poucos saibam sua real missão. Caso alguém pergunte, você é apenas um novato requisitando residência na cidade. Entendeu?

    Estas haviam sido as palavras de Marian para seu aprendiz. Com elas em mente, Ransom Winters desembarcou do táxi em frente ao Succubus Club – sua mentora não sabia onde encontrar o líder dos Membros da cidade e sua única pista era aquele local, um clube noturno bastante conhecido entre os Membros da América do Norte.

    Era a segunda noite do ano, um domingo. Uma fila enorme estava em frente ao estabelecimento. O nome do clube estava brilhando em vermelho vivo no alto, um texto estilizado que evocava o diabólico. A construção era um armazém de tijolos antigo e taciturno, as janelas tapadas com tapumes pretos. Na fila as pessoas se vestiam em trajes que evocavam uma combinação entre moderno e vitoriano, cyberpunk e steampunk. O passado e o futuro se encontrando.

    Chicago Noturna: Forjado em Aço II DNEIkrM

    Embora abafado, era possível ouvir o som tocando em seu interior, um pop eletrônico atual, mas com uma sonoridade oitentista e uma letra soturna.


    Ele precisava decidir como entrar. Pegar a fila? Ir direto para a porta na esperança de ter sua entrada autorizada? Procurar uma entrada secundária? Tantas opções.

    Off:

    Protagonista:
    bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 01/08/2022
    Idade : 41
    Localização : Celestia

    Chicago Noturna: Forjado em Aço II Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço II

    Mensagem por bahamut Sex 4 Nov 2022 - 11:04

    Rugall estaciona o seu Lancia Stratos juntamente com a moto que seguia... As ruas estavam lotadas e precisaram estacionar um pouco mais distante e caminhar até a casa noturna.

    Novo Lancia Stratos:

    Rugall sai de seu carro, juntamente com seu passageiro. A viagem foi bem curta e não houve tempo de conversarem nada de importante. Rugall estava com seu traje e ouvia Evelyn falando sobre o local e então Rugall olhou para si e fez um comentário em voz alta...

    Rugall: - Acho que meus trajes não condizem com o local que iremos frequentar hoje à noite.

    Rugall traje:

    Rugall então abre a porta de seu carro e começa a retirar algumas peças de sua roupa. Retira o paletó, depois retira a gravata, a faixa da cintura e por fim a camisa, guardando-os em cima do banco de seu carro, revelando um traje por baixo de sua camiseta, os suspensórios Rugall retira dos ombros mas os deixa presos à sua calça e se vira para seus colegas cainitas.

    Rugall: - Pronto. Acredito que agora eu esteja menos distoante.

    Rugall novo traje:

    Rugall então cruza os braços ouvindo as palavras de Evelyn sobre como entrar e pontua após ela terminar.

    Rugall: - Bem minha cara, não estamos aqui à toa. Temos um objetivo e quem nos enviou não foi qualquer um. Acho que podemos ser claros. Dizer na porta quem nos enviou e quem viemos ver. No momento não vejo porque não seria simples...
    Ransom
    Ransom
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 11/07/2022
    Idade : 24

    Chicago Noturna: Forjado em Aço II Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço II

    Mensagem por Ransom Sex 4 Nov 2022 - 22:44

    Por um instante, no meio das leituras intermináveis dentro da capela, as memórias ecoam na mente de Ransom. “Está trazendo o diabo para dentro de casa!” dizia o velhote espancando o próprio filho como se agindo como um instrumento de punição divina após descobrir as quinquilharias ocultistas no quarto do jovem – “Vai acabar queimando no inferno!”. Mas as vozes não cessavam, era preciso buscar respostas, aprender a lidar. Anos mergulhando no profano o haviam levado a inúmeros becos sem saída, vários falsas respostas, muitos truques e conhecimentos inúteis acumulados, o cinismo parecia o melhor remédio. Até que Marian apareceu à sua porta naquela noite trazendo consigo a promessa de conhecimentos antes inalcançáveis. No fim seu pai estava parcialmente correto, não queimava agora no inferno, mas sua decisão de atender ao chamado do oculto o havia finalmente condenado a um purgatório eterno, uma não-vida.

    Mas, com a maldição vinham também os dons. Após a iniciação que consumara seus laços com a pirâmide, Ransom se dedicou sem cessar a todos os ritos do clã Tremere, consumindo livro após livro com interminável sede de conhecimento sob a tutela de sua senhora e mentora. Do lado de fora da capela, o barulho e o movimento incessante de Nova York pareciam pertencer cada vez mais a outro mundo, nada havia mudado, mas tudo parecia diferente. Sua natural misantropia e pouca sociabilidade agora se traduziam em uma indiferença ainda maior em relação a toda aquela extravagância e futilidade do mundo humano. Sua existência encontrava sentido no desvendar dos mistérios do sangue cainita, na busca das respostas para as perguntas que pipocavam em sua cabeça a cada parágrafo de suas leituras na biblioteca da capela.

    Entretanto, Ransom não era um estudante de intercâmbio no mundo dos não-vivos, era um membro de uma conspiração milenar de parasitas impiedosos, dentro de outra conspiração de parasitas ainda mais impiedosos, e após meses de preparação e estudo havia chegado a hora de começar a provar seu valor. A tarefa a princípio era extremamente simples e realmente digna de um neófito, viajar até Chicago e entregar uma mensagem ao Príncipe local. Ransom, porém, já entendia o suficiente da natureza traiçoeira do mundo dos membros, mesmo que de forma superficial, para perceber o quão arriscado era tal missão por mais trivial que pudesse parecer.

    Enquanto o táxi percorria as ruas de Chicago, Ransom batucava na porta do carro com os dedos, sua mente inquieta enquanto passeava os olhos ora sobre a decadência dos subúrbios ora sobre a riqueza do centro. Sem saber o que esperar ao entrar naquele domínio e com a mente apreensiva, se sentia como uma criança a caminho do dentista. Ao descer do táxi entrega a gorjeta ao taxista, e ao se virar para a frente do clube tenta afastar a paranoia.

    “Acalme-se imbecil! Basta entrar, encontrar Lodin e entregar a carta, simples.”

    Pausa por alguns segundos na calçada examinando a faixada de estilo anacrônico. Succubus Club – esse definitivamente é o lugar. Discretamente leva a mão para dentro dos bolso internos de seu sobretudo cinza, ajustando a carta entregue por Marian dentro de um e a glock dentro de outro enquanto caminha em direção a entrada. Enquanto caminha utilizaria sua percepção de aura para varrer com os olhos a entrada do clube, tentando encontrar preferencialmente algum membro ali próximo a quem então iria se dirigir dizendo:

    - É aqui que encontro o tal de Lodin? Ouvi bastante sobre sua uhm... hospitalidade.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço II Empty TEIAS EMARANHADAS

    Mensagem por Ed Araújo Ter 8 Nov 2022 - 9:35

    Chicago Noturna: Forjado em Aço II K8EgiXX

    Ramson não encontrou nenhum Membro na fila ou entre os seguranças da porta, mas vê quatro auras pálidas se aproximando da portaria.

    Já no outro grupo, além de Rugall e Evelyn, nenhum dos demais tinha algo a acrescentar. Assim que simplesmente seguiram até a entrada onde o segurança os encarou. Eles podiam ver outro sujeito se aproximando, vindo de outro lado.

    Evelyn
    Chicago Noturna: Forjado em Aço II BJacCFs
    Hã... boa noite. Estamos aqui para encontrar o Senhor... Lodin. O Sr. Modius nos enviou.

    O segurança balança a cabeça em negativa, não reconhecendo os nomes – não significavam nada para ele. Evelyn olha para os demais, sem saber bem o que dizer. Ramson havia ouvido aquilo e sabia agora que citar o Príncipe não seria produtivo – e ele não era o único que desejava encontra-lo.

    Protagonista:
    bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 01/08/2022
    Idade : 41
    Localização : Celestia

    Chicago Noturna: Forjado em Aço II Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço II

    Mensagem por bahamut Ter 8 Nov 2022 - 10:52

    Rugall percebe que a estratégia não foi produtiva e pensa um pouco sobre as possibilidades. Já fazia muito tempo que não havia estado em um clube noturno e estava mais que enferrujado mas portarias geralmente cedem ao dinheiro... talvez duas notas de cem por cabeça fosse o suficiente para que o segurança liberasse a entrada deles. Por outro lado talvez usar seus dons para fazer com que o segurança os deixe entrar também pode ser uma estratégia interessante.

    Rugall então resolve exercer seu magnetismo sobrenatural e eleva a sua expressão vampírica para muito além do natural (presença 3). Em seguida ele pede licença para Evelyn e se dirige ao segurança.

    Rugall: - Saudações meu bom homem. Agradeço pela cordialidade que tem nos recebido e pelo bom serviço prestado. Não é comum encontrarmos pessoas com tais qualidades juntas. Viemos aproveitar a noite e marcamos de nos encontrar com alguém aqui no recinto. O ambiente me parece muito agradável e tenho muitas coisas em mente para fazer aí dentro a fim de aproveitar bem a minha noite, se é que me entende. Assim sendo peço que dê passagem a mim e meus três companheiros para que tenhamos essa experiência única e para mostrar o meu contentamento, quero que fique com isso. É um pequeno presente para mostrar a minha apreciação.

    Rugall vai oferecer apenas duzentos dolares para o segurança mas ofertará mais caso este ainda haja a fim de interromper a passagem dele e de seus companheiros.
    Ransom
    Ransom
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 11/07/2022
    Idade : 24

    Chicago Noturna: Forjado em Aço II Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço II

    Mensagem por Ransom Qua 9 Nov 2022 - 21:33

    Enquanto caminha em direção à entrada Ransom procura entre as pessoas ali algum sinal de um membro local com quem pudesse comunicar sua intenção de se apresentar ao Príncipe, mas sua percepção sobrenatural lhe revela apenas uma multidão de ovelhas e nenhum lobo. Até que, já perto da entrada, identifica um pequeno grupo de auras pálidas também se aproximando da porta do clube. Hesitantemente então, para de forma discreta perto do grupo, logo à entrada, e observa o comportamento dos quatro. A menção do nome de Lodin não foi suficiente para convencer o mortal a lhes conceder entrada.

    “Hmpf! Mas é claro que não seria tão fácil...”

    Ainda parado perto da entrada, a uma pequena distância do grupo de vampiros, Ransom mantinha-se atento às falas do grupo na esperança de talvez aproveitar-se de seu sucesso em ludibriar o segurança, enquanto que ao mesmo se vira de um lado para o outro, de forma aparentemente displicente com as mãos nos bolsos tentando não chamar atenção, vasculhando os arredores com seus sentidos aguçados com a intenção de encontrar qualquer falha de segurança ou entrada de serviço que pudesse aproveitar para se esgueirar e entrar de penetra.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço II Empty TEIAS EMARANHADAS

    Mensagem por Ed Araújo Sex 11 Nov 2022 - 13:47

    Chicago Noturna: Forjado em Aço II W9BQaOs


    Você logo estará ouvindo os sinos
    Perto da meia noite
    Se eu pudesse voltar no tempo
    Eu faria tudo certo

    O segurança, um tanto atônito, recebe o dinheiro e permite a passagem de Rugall e seus companheiros. Aproveitando a oportunidade, Ramson entra junto como se fosse parte do grupo.

    Como poderia acabar assim?
    Há uma ardência no jeito que você me beija
    Algo dentro de seus olhos
    Disse que esta poderia ser a última vez
    Antes do fim!




    Eu apenas quero estar
    Eu quero enfeitiçar você no luar
    Eu apenas quero estar
    Eu quero enfeitiçar você a noite toda

    São recebidos ao som de Ghost e uma pista de dança lotada. Em um canto desta quatro homens chamam a atenção – vestidos com andrajos e roupas rasgadas, com cabelos laqueados em esculturas impossíveis em cores que variam do azul ao rosa choque, passando por tons de vermelho e azul. Seus coletes e jaquetas possuem pins e botons com símbolos anarquistas e socialistas: um "A" estilizado, um par de flâmulas rubro-negras, foice e martelo, estrelas solitárias... são quatro ao todo e eles dançam, mas não ao ritmo da música, mas sim em uma roda punk nervosa e brutal que arrisca ferir os que estiverem próximos – eles haviam simplesmente criado um espaço privado para si com seus socos e chutes perigosos lançados para todos os lados.

    Isso continua me dando calafrios
    Mas eu sei agora
    Eu sinto que quanto mais nos aproximamos
    Ao último arco

    Há gaiolas pendendo do teto e dentro delas mulheres e homens vestidos em látex preto (variando de um homem vestindo totalmente o negro sobre seus músculos definidos, obviamente sem nada por baixo dado o absurdo volume destacado entre suas pernas até uma loira de cabelo escultural limitando-se a uma máscara de gás, um fio dental e botas de cano alto e salto agulha). O DJ era um homem negro de altura mediana, cabelos raspados em douradas linhas afro e enormes óculos escuros espelhados, vestindo uma jaqueta de aviador da Segunda Guerra, mas com rebites e adesivos brilhantes.

    Eu não quero terminar assim (cataclismo!)
    Mas a ardência no jeito que você me beija (armagedom!)
    Algo dentro de seus olhos
    Disse que esta poderia ser a última vez
    Antes do fim!

    Ao redor da pista de dança central há várias cabines e mesas; todas preenchidas. As mesas centrais estão ocupadas. Há muita variedade – embora boa parte esteja vestida na moda "cyber-steam-punk", há pessoas usando trajes mais... "casuais". Esportivo seria um termo melhor. E até mesmo alguns de terno ou tailleur, como se tivessem acabado de deixar o escritório.

    Eu apenas quero estar
    Eu quero enfeitiçar você no luar
    Eu apenas quero estar
    Eu quero enfeitiçar você a noite toda
    Eu apenas quero estar
    Eu quero enfeitiçar você, uma última vez na rima antiga
    Eu apenas quero estar
    Eu quero enfeitiçar você a noite toda

    Rugall e o resto do grupo percebeu que um quinto elemento havia se aproveitado para entrar com eles – Ramson. Os cinco estavam assim parados diante daquela multidão de mortais banhados por uma luz rubro-sangue.

    Eu apenas quero estar
    Eu quero enfeitiçar você no luar
    Eu apenas quero estar
    Eu quero enfeitiçar você a noite toda
    Eu apenas quero estar
    Eu quero enfeitiçar você no luar
    Eu apenas quero estar
    Eu quero enfeitiçar você a noite toda

    A noite toda!

    Protagonista:
    bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 01/08/2022
    Idade : 41
    Localização : Celestia

    Chicago Noturna: Forjado em Aço II Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço II

    Mensagem por bahamut Qua 16 Nov 2022 - 11:13

    Rugall entou no local e analisou tudo o que conseguiu. Era um ambiente realmente interessante. Caçar aqui deve ser relativamente facil e a forma como os humanos se libertam aqui dentro torna tudo muito mais atraente. Rugall é bem alto e o seu porte físico destoa bastante da grande maioria, o que causa muita atração ao seu redor. Os corpos se esfregam e os cheiros se misturam. Suor, perfume, álcool e outros elementos tóxicos se misturam na atmosfera e são captados pelas narinas afiadas do vampiro. Rugall não fala nada e se aproveita da situação para se misturar ao ambiente e em meio a tudo isso, ativa o seu dom vampírico para estudar as auras das pessoas ao seu redor... O seu foco é procurar por auras pálidas e distintas, longe do aglomeramento. Seres com o perfil mais antigo e de posições mais elevadas dificilmente estariam misturados ao gado e Rugall conseguirá encontrar a pessoa que procura com menor dificuldade.

    Rugall toma o seu tempo enquanto dança discretamente pelo salão e recebe atenção de alguns mortais. Ele toma cuidado para não perder seus companheiros de vista e se questionado, ele irá dirá o que está a fazer. Assim que ele terminar de identificar os possíveis cainitas, ele também irá dividir a informação com seus colegas.
    Ransom
    Ransom
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 11/07/2022
    Idade : 24

    Chicago Noturna: Forjado em Aço II Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço II

    Mensagem por Ransom Qui 17 Nov 2022 - 23:07

    Aproveitando-se da brecha na segurança Ransom entra mantendo-se a uma pequena distância do grupo de vampiros que inadvertidamente abrira caminho para ele. Ao entrar se depara com o piso lotado de mortais e para ao lado da entrada observando por alguns segundos. Mesmo suprimindo seu sentidos aguçados sente-se levemente incomodado com a música alta, as luzes fortes e a multidão. Para quem havia passado a maior parte de suas últimas noites sob o silêncio das bibliotecas da capela Tremere era uma mudança de ares um pouco brusca. Os excessos dali eram quase enervantes, embora pudesse apreciar o porquê do lugar ser tão famoso entre os membros.

    Mantendo uma postura fria e expressão resmungona Ransom se afasta do grupo e navega entre a multidão, mantendo as tentações da besta sob controle, vasculha com sua percepção de auras as mesas e cabines ao redor da pista central buscando as almas pálidas entre os mortais, tentando também identificar uma possível figura que emanasse autoridade entre estes para quem iria então se aproximar cuidadosamente.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço II Empty TEIAS EMARANHADAS

    Mensagem por Ed Araújo Sáb 19 Nov 2022 - 22:09

    Chicago Noturna: Forjado em Aço II W9BQaOs


    Embora separados, Ramson e Rugall possuem ideias semelhantes e passam a procurar por outros Membros.

    Após olharem com atenção só percebem duas auras pálidas em meio à multidão: um deles é um dos punks dançando no canto. Careca, com alargadores nas orelhas e tatuagem até o pescoço, ele parecia alheio a qualquer coisa fora de sua dança.

    Chicago Noturna: Forjado em Aço II ORdorUq

    Em um dos nichos há um grupo de homens que compõe uma curiosa antítese dos punks: como estes, são todos homens jovens. Diferente destes, vestem-se em ternos bem cortados dignos de yuppies bem-sucedidos. Bonitos, haviam removido as gravatas e desabotoado parte das camisas – bebiam e riam alto, discutindo alguma coisa. Um pouco embriagados talvez.

    Exceto por um deles. Este vestia-se um pouco diferente – lembrava mais um dândi vitoriano, com um terno elegante, mas de corte anacrônico. Limitava-se a sorrir em meio à algazarra de seus companheiros, ladeado por eles como um líder. Embora parecesse participar da diversão com seus "colegas", seus olhos estavam atentos à multidão diante de si. Sua aura pálida identificava-o como o predador entre as presas.

    Chicago Noturna: Forjado em Aço II ETFiwA1

    Protagonista:
    bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 01/08/2022
    Idade : 41
    Localização : Celestia

    Chicago Noturna: Forjado em Aço II Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço II

    Mensagem por bahamut Seg 21 Nov 2022 - 8:27

    O vampiro analisa todo o ambiente minuciosamente, ponto a ponto, a fim de encontrar membros no meio da multidão. Para sua surpresa, ele encontrou apenas dois e destes, um deles chamou a atenção de Rugall. Sua feição era bem distinta e suas atitudes denotavam o quanto ele se destacava dos demais. Rugall, que estava em meio à multidão dançante, sinalizou para seus colegas que o seguissem. Em seguida fixou o seu olhar no belo vampiro com roupas de outra época e expandiu o poder de atração que ele já possuía com a força de seu sangue (presença 1), caminhando lentamente até o vampiro enquanto era seguido por uma quantidade ainda maior de humanos dançando e se esfregando nele.

    Uma vez chegando próximo a ele, Rugall irá sorrir, fazer uma leve reverência a fim de cumprimentá-lo e então irá se pronunciar.

    Rugall: - Saudações. Não é todo dia que temos o prazer de vislumbrar figuras tão distintas... ainda mais em um local como esse. Meu nome é Rugall e esses são meus companheiros. Peço perdão pela intromissão, não é do meu feitio agir assim de sopetão e invadir o espaço de outrem. Mas eu gostaria de saber se poderia me ajudar com uma pequena coisinha.

    Rugall fez uma pequena pausa, estudando a expressão e a linguagem corporal do ser à sua frente e então continua.

    Rugall: - Procuro alguém chamado Lodin. Posso estar sendo precipitado mas algo me diz que você pode ajudar, de alguma forma... Caso tenha interesse, é claro.

    Conteúdo patrocinado


    Chicago Noturna: Forjado em Aço II Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço II

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 19 Set 2024 - 19:45