Eu não sei o porque o Malabarista ficou tão feliz com um Príncipe mandando um Anarquista fazer uma coisa que ele não quer. Ele está feliz pela Camarilla estar agindo como a Camarilla?
Malabarista escreveu:Huahuahuahua... escutem, Modius é um idiota fracassado. Ele tem toda aquela pompa e circunstância, mas a verdade é que ele PERDEU completamente para Lodin. Anos atrás houve um Conclave aqui e foi decidido que Modius poderia manter seu domínio sobre Gary, mas devia "consultar" Lodin acerca de todas as coisas "importantes".
- Tá, ele só ganhou um prêmio de consalação que é essa cidade de merda, um território que a qualquer momento ele pode perder pra alguém e o único motivo de ele continuar mantendo é porque ele é menos pé no saco que os outros. Entendi.
Na prática ele é um lugar-tenente, não é um Príncipe de verdade. Os Membros de Gary o toleram porque ele não enche o saco – não porque seja um "déspota esclarecido", mas porque não tem poder para se impor sobre o resto da cidade. Pessoalmente fico feliz que Lucian tenha pouco interesse na política da Família ou aí sim teríamos problemas, ele é o único Membro nesta cidade que poderia efetivamente impor seu poder com punho de ferro.
Malabarista escreveu:Modius provoca Lodin com pequenas coisas, principalmente com uma política em relação à Terceira Tradição muito... leniente? Sim, acho que seria essa a palavra. Há anos que Lodin proibiu novos Abraços e novos residentes. Claro, ele nunca proibiria que os velhos pau-no-c* da Seita de morar lá, mas morre de medo dos Sangues-Fracos e da Geena, essa é a verdade. Ou pelo menos é o que eu acho. É por isso que eu trouxe você pra cá, Evelyn. E é por isso que aquele banana do seu Senhor não te levou pra Chicago, Lizzy. Novos vampiros são Abraçados em Gary, apresentados à Modius e ficam vivendo por aqui, sem encher o saco do Lodin. Ou vão para alguma das outras cidades nas redondezas.
- Claro que isso só funciona pra quem tem algo pra usar contra ele, o velhote Gangrel lá, e você né? De quebra só os outros que também podem ser uma dor de cabeça pra ele de alguma forma, que é quase todo mundo. Qualé, eu vi o jeito que o Modius queria te surrar e aí veio a loira lá e olhou pra ele de um jeito que estivesse tentando fazer ele ter bom senso, até você pode dizer um "não" na cara dele e ficar tudo bem, mas eu não posso porque não tenho nada pra usar contra ele e a Evelyn também não pode, por mais que ela seja sua cria ela não é uma Criança da Noite e já tem que lutar as próprias batalhas. O cara nem mesmo tem um Xerife ou um Algoz, e até eu se tivesse um Domínio colocaria um desses pra garantir que ninguém ia sair zoando fazendo qualquer merda por aí. Sobre o Zayn, na real mesmo que o Lodin não recusasse novos Vampiros ele teria me forçado a sair, eu sou uma vergonha pro cara e pra toda linhagem pura ex Ashirra dele, problema dele, ele que foi burro e Abraçou a pessoa errada. Modius é banana demais pra impor sobre os outros mas ele ainda pode impor sobre aqueles que não tem poder, tipo eu, a Evelyn e aquele psicopata que saiu matando tudo pela frente como se fosse uma gincana de quermesse. Aí me vem aquela vaca falando que não inveja a gente, porra, não diga! Sério que você não inveja a gente? Acho que um cachorro morto também não. Só não soquei a cara dela porque ela é uma vampira também e mais forte e influente que eu, se estivessemos nos tempos de humanos teria dado um soco naquele nariz esnobe. Ainda vem me dizer que veio pra Gary porque é uma vizinhança tranquila, tranquila pra ela que pode dizer "não" pro babaca do Modius. Pra onde eu vou, vampiros novos como eu, sempre vão ter uma vizinhança agitada, é por isso que entrei pra esse Movimento, pra mudar isso, mas porra se não dá pra fazer isso nem em Gary, que tem um Príncipe tão noobs desses, eu até fico desanimada.
Escutem, eu sei que é uma merda ter que obedecer às ordens de Modius ou satisfazer os caprichos de Lodin, mas vocês não têm muita escolha, a não ser que não queiram mais morar aqui. Lodin controla boa parte desta região do Lago Michigan, seus braços chegam até Milwaukee. Enquanto não tomarmos o poder temos que seguir as regras do jogo deles.
Malabarista escreveu:Escutem, eu sei que é uma merda ter que obedecer às ordens de Modius ou satisfazer os caprichos de Lodin, mas vocês não têm muita escolha, a não ser que não queiram mais morar aqui. Lodin controla boa parte desta região do Lago Michigan, seus braços chegam até Milwaukee. Enquanto não tomarmos o poder temos que seguir as regras do jogo deles.
Agora, a Camarilla em Chicago não tem nenhum apreço pelos Membros de Gary – para eles todos aqui são provincianos e fracassados. Lucian talvez pudesse angariar algum respeito, se ele se importasse com isso, mas no geral vocês não devem esperar uma boa recepção. O contato da Isadora pode ajudar... Johnson é um merdinha esnobe, um cover de Lord Byron que não devia ter saído do Século XIX, mas pode ajudar se vocês o tratarem com "luvas de pelica".
Não vou passar um contato anarquista em Chicago, pois temo que eles possam arrancar alguma informação de vocês. São muito novas nisso e é um risco que não podemos aceitar. Só posso lhes desejar boa sorte.
Era claro que Lizzy estava de cara feia, as palavras do Malabarista não ajudaram muito a moral porque ela estava fazendo essa merda sozinha com Evelyn. Ela estava o tempo todo com as mãos dentro do moletom, o gorro do moletom em cima da cabeça, os cabelos caindo pelos ombros na frente. Usando uma calça jeans justa com joelhos rasgados e um all star velho, andando pra lá e pra cá enquanto falava e ouvia, não olhando pro Malabarista enquanto ele falava, mas de vez em quando, olhando feio pra ele quando ele falava algo que ela não gostava de verdade.
- Porra é isso mesmo que to pensando cara, que acho que não quero morar aqui, mas eu não tenho muito pra onde ir, ouvi falar de Los Angeles mas não conheço ninguém lá, ouvi falar de Vegas mas também não tenho nenhum contato lá. Se eu tivesse estaria dando adeus pra essa cidade de merda agora mesmo, e que se foda o Lodin, Modius, tanto faz. Ele que fizesse a briguinha dele com Lodin com os recursos dele. E ainda tem essa, não podemos nem confiar nos nossos entre o Movimento de lá porque podem nos foder aqui. Namoral, essa cidade é uma merda, o Movimento aqui é fraco e estamos até suspeitando uns dos outros.
Quando ele lhes deseja boa sorte, é quando Lizzy se enfesa, e depois diz olhando para o Malabarista fuzilando ele com os olhos.
- Não cara! O que você pode fazer era usar essa carta na manga que tem contra o Modius pra liberar eu e a Evelyn dessa tarefa de merda, você podia também ir com a gente, já que somos novas você podia ir lá com a gente pra não sermos devoradas vivas lá...
E ela então abre os braços começando a recuar, mostrando uma cara de desdém e já mostrando que estava indo embora.
-... Mas hey, é como Mel Gibson disse, "Freedom", você faz o que você quiser Malabarista, eu vou lá fazer o que estão me mandando fazer e me foder com isso.
E por fim, ela diz mais baixo e sem se exaltar tanto com a raiva e frustração que estava, dando as coistas e indo embora.
- Vem, Evelyn, vamos fazer o que não temos escolha de negar, denovo.E então vou embora com as mãos dentro do bolso do casaco de moletom denovo. Não vou ficar esperando se a Evelyn vai vir comigo ou não, mas eu estou indo antes que me foda. Uma vez me disseram "A diferença entre um Barão e um Príncipe, é que eu posso mandar o Barão se foder e não morrer depois disso" eu sinto como se praticamente tivesse mandado o Malabarista ir se foder, e talvez tenha feito isso mesmo, eu não sei, mas eu não ligo no final das contas, ele não é Barão, mas também não é nenhum exemplo bom de Anarquista.
Lizzy então iria pegar suas coisas, se preparar, seus equipamentos, tanto os de perigo e eletronico e iria se reunir pra missão, deixando também Eliot e Theodore cientes que logo estaria voltando pra Chicago, dizendo que ainda não tinha resolvido suas buchas fora da cidade, a bucha veio pra Chicago também, mas que pelo menos estaria perto dos amigos denovo. Lizzy vai de mochila com todos os seus equipamentos relevantes e sua moto.