Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)


5 participantes

    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV

    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV Empty Chicago Noturna: Forjado em Aço IV

    Mensagem por Ed Araújo Sáb 27 maio 2023 - 12:34

    C H I C A G O_N O T U R N A
    F O R J A D O_E M_A Ç O


    Venha rastejando mais rápido
    Obedeça seu mestre
    Sua vida queima mais rápido
    Obedeça seu mestre
    Mestre


    Metallica, "Master of Puppets"


    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV JKJRXip

    A HISTÓRIA ATÉ AQUI

    Rugall Bernstein encontra mais algumas figuras da Camarilla de Chicago e é enviado em uma reunião com um suposto Lodin, que se revela um impostor. Descobre, entretanto, que Modius não goza de nenhum respeito da parte dos nativos de Chicago e sua posição como "Príncipe" de Gary é extremamente frágil. Com a carta lida e descartada, resta a ele, como último remanescente dos mensageiros da Cidade do Aço, continuar a jogar um jogo do qual não tem nenhum controle.

    Nicolle Bright não está em melhor situação e acaba envolvida em problemas que, a princípio, não lhe dizem respeito.

    Reunidos pelo destino, os dois Membros veem-se nas mãos de desconhecidos, indefesos diante do amanhecer, sem saber onde despertarão na próxima noite.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV Empty CHICAGO NOTURNA: FORJADO EM AÇO, CAPÍTULO III

    Mensagem por Ed Araújo Sáb 27 maio 2023 - 12:36

    C H I C A G O_N O T U R N A
    F O R J A D O_E M_A Ç O


    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV CviRm04

    C A P Í T U L O_I I I
    P O N T O_D E_R U P T U R A


    O despertar é súbito. Nicolle, Rugall e Henzel acordam sentados em poltronas recobertas com veludo negro, muito confortáveis. A luz do ambiente é agradável, sem excessos. Paredes cinzentas, teto e painéis em tons pastéis, um piso de madeira cuidadosamente encerado. Móveis refinados em preto e branco.

    Não demora muito para perceberem que é um restaurante. Em um bar próximo uma placa diz "Dalley's". Um homem vestindo um terno requintado – um maître, ao que parece. Mas ele não está sozinho, próximos às paredes há homens vestindo ternos negros e portando fuzis automáticos.

    Mesmo assim, com palavras reconfortantes e um gesto ele indica que o sigam. Não há muita escolha aqui, então eles se levantam e avançam.

    O Tzimisce e a Tremere já se conheciam da noite anterior, mas o terceiro é alguém novo para eles. Infelizmente não há tempo para apresentações, pois logo são levados ao salão, que está vazio exceto por uma única mesa comprida. Tem comida por toda sua extensão. Todo tipo. Um frango assado disputa espaço com uma pizza monumental. Saladas se entrelaçam com diversos tipos de queijos. Frutas ladeavam presunto, costela e peito de peru defumado. Em alguns lugares suportes foram colocados para permitir que os pratos pudessem ser "empilhados", formando montanhas artificiais. Aquilo era um banquete que poderia alimentar uma multidão. Mas só havia um homem ali.

    Um homem grande.

    Tinha uns dois metros de altura e era obscenamente obeso, algo em torno de trezentos quilos. Estava sentado em uma poltrona que parecia ter sido feita para comportar seu corpanzil. Era uma surpresa que pudesse andar, mas ergueu-se com agilidade quando o trio se aproximou.

    Horatio Ballard
    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV FJn89Gg
    Boa noite! Vamos, venham. Sentem-se. Eu já estava cansado de espera-los, devo dizer, então tomei a liberdade de acordá-los, desculpem por isso. Sou Horatio Ballard, Filho de Lodin, Filho de Datura da Casa de Ventru. Agora, antes de conversarmos, por favor sentem-se e comam comigo. Eu insisto.

    Havia uma ênfase na última palavra de Ballard. Sem maiores cerimônias ele voltou a se sentar, colocou um guardanapo no pescoço e arrancou a coxa do frango, começando a devorá-la com grande prazer. O maître serviu-lhe uma taça de vinho, que bebeu de uma vez. Mas seus olhos não deixaram de observar os vampiros.

    Off:

    Protagonista:
    Nanda
    Nanda
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 03/10/2022
    Idade : 19

    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço IV

    Mensagem por Nanda Seg 29 maio 2023 - 12:25

    Acordar nunca é uma sensação aprazível pra mim. Uhg! Eu bem que queria saber onde eu estou nesse momento. Mas com o tempo até que descobrimos. Eu não estava sozinha. Aquele cara da outra noite estava junto. Parecia uma isca assim como eu. Eu deveria saber que Lodin não iria deixar a gente saber onde ele se esconde. Para um príncipe ele está muito discreto. Nós seguimos com o plano de encontrá-lo, não que tivéssemos opção mas estávamos seguindo com o plano.
    Quando chegamos na sala, havia um milhão de coisas para comer . Já havia algum tempo que esses alimentos já deixaram de gostosos pra mim. Me lembro como era bom poder comer uma pizza dessas, mas agora o gosto não parece mais o mesmo. Foi quando eu percebi que aquele homem grande nos deu uma ordem. Não sei se foram os óculos, ou se de fato ele não usou a dominação, mas eu não me senti forçada por suas palavras, mesmo assim fingir entrar no teatro. Peguei quase que no mesmo momento um cacho de uvas suculentas e coloquei algumas entre os lábios, deslizei para minha boca mas sem engolir e disse:

    - Senhor Ballard, é um prazer conhecê-lo. Um grande banquete que você tem aqui. Sou prole do Senhor Houssen, da capela dos feiticeiros de Seattle. O senhor pode me chamar de Miss Bright. Gostaria de falar com o Sr Lodin a respeito de um pedido que o Sr. Houssen precisa fazer para o senhor Lodin


    _________________
    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV QiY02BeChicago Noturna: Forjado em Aço IV Whatsa11Chicago Noturna: Forjado em Aço IV Whatsa12

    "If you master magic, you can master others. If you master your mind, you can master yourself."
    Henzel
    Henzel
    Ravnos
    Ravnos


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 06/05/2023

    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço IV

    Mensagem por Henzel Ter 30 maio 2023 - 12:25

    Acordo sentado em uma poltrona recorberta com veludo negro muito confortável, olho para os lados e vejo mais duas pessoas, aparentemente um homem e uma mulher.
    Trata-se de um restaurante. Contudo, imediatamente sou interpelado por maître e aparentemente guardas com fuzis automáticos. Eles me indicam para segui-los.
    Chego em um salão vazio com uma mesa comprida e muita comida por sua extensão, "perfeito, vou dissimular meu lado humano e comer muita comida por aqui" - Penso.
    Vejo que tem um homem grande no local, finjo ignorá-lo, mantendo meu olhar fixo na comida e ao mesmo tempo olhando tudo ao redor com um olhar desfocado.
    Contudo, o homem se direciona a mim e aparentemente aos outros dois que estavam sentados comigo e também foram indicados para chegar até esse salão.
    Sento em uma cadeira em sentido direito da mesa, bem afastado do homem e digo:
    - Agradeço a recepção. A comida parece muito boa.
    Pego um pedaço de pizza, coloco em meu prato e começo a comer lentamente, fingindo estar focado na comida, mas de fato com o olhar desfocado olhando tudo ao meu redor.
    Ele se apresenta. - Penso a respeito e continuo comendo
    Escuto atenciosamente o que Miss Bright está dizendo.


    _________________
    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV Sunspot
    bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 01/08/2022
    Idade : 41
    Localização : Celestia

    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço IV

    Mensagem por bahamut Ter 6 Jun 2023 - 12:22

    Rugall acorda e logo percebe que não reconhece o lugar. Rapidamente ele procura se situar e nota que a tremere está ali também, assim como outro que ele não conhece. Rugall permanece em silêncio e logo nota que está em um restaurante. não demora muito para serem recebidos por uma figura bem vestida e de palavras amistosas, mas não é difícil de notar os homens armados atrás dele. Logo eles chegaram a um verdadeiro banquete, mas apenas um homem estava lá. E não era um homem qualquer. Além de ser alto e extremamente gordo, ele se dizia filho de Lodin e para a surpresa de Rugall, se levantou com uma velocidade que ele não esperava ver em tamanho corpanzil. O homem, Horatio, os convida para comer sendo bem incisivo em seu convite. Rugall olha enquanto a tremere e o outro rapaz começam a comer, tentando imaginar o que se passa na cabeça de Horatio. Rugall já foi testado, enganado, fazendo papel de pombo correio e não está gostando nem um pouco disso. Rugall então toma uma decisão que pode lhe trazer problemas mas ele se arrisca. Mantendo-se ereto e com as mãos para trás, Rugall fala ao homem com uma voz suave e firme.

    Rugall: - Saudações senhor Ballard. Sou Rugall Bernstein e agradeço imensamente o convite. Receio porém que me abstenho em apreciar sua comida pois estou deveras satisfeito. Tenho um assuntos com o senhor Lodin e ficarei aguardando. Mais uma vez agradeço a sua hospitalidade e a generosidade, espero poder retribuir algum dia.


    _________________
    Já dançou com o diabo sob a luz do luar?
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV Empty CHICAGO NOTURNA: FORJADO EM AÇO III (EPÍLOGO)

    Mensagem por Ed Araújo Qua 7 Jun 2023 - 8:58

    Leonel


    Leonel havia acabado de chegar à Chicago quando foi abordado por uma gangue de seis motoqueiros – não demorou a perceber que eram todos vampiros. O líder deles adiantou-se.

    Tyrus
    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV URahdCK
    Seguinte, "punk", normalmente não permitimos que o lixo fique em nossos domínios e definitivamente, você fede a problemas! Como um grande pote cheio de merda.

    A ofensa era gratuita, mas o jovem Brujah conseguiu se conter – ele não tinha a menor chance contra seis Membros provavelmente bem mais velhos (e mais fortes!) do que ele mesmo. Entretanto, era verdade que ele tendia a criar e se meter em problemas onde fosse.

    Tyrus
    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV URahdCK
    Normalmente eu te estacaria e te levaria para o Xerife, que te daria um destino beeeeem desagradável. Mas você está com sorte. Ou não. De qualquer modo, vou te mandar para alguém "cuidar" de você!

    Não era uma escolha. Ele foi levado até uma van blindada de vidros escuros e foi trancado na parte de trás. A manhã veio e ele entregou-se ao inevitável torpor...

    Protagonista:
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV Empty III. PONTO DE RUPTURA

    Mensagem por Ed Araújo Qua 7 Jun 2023 - 8:59

    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV CviRm04


    Somente quando se levantam e seguem rumo à mesa que o trio percebe que há um quarto membro, que também está desperto. Leonel também se aproxima da mesa do banquete. Ballard sorri satisfeito quanto Henzel e Nicolle começam a comer.

    Horatio Ballard
    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV FJn89Gg
    Chegaremos a isso, senhorita. Curioso que tenha citado Sua Excelência...

    Então ele cerra os olhos vigorosamente diante da recusa de Rugall.

    Horatio Ballard
    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV FJn89Gg
    Não sei como fazem as coisas naquele pardieiro chamado Gary, Sr. Bernstein, e pouco me interessa como Modius leva as coisas por lá, mas aqui em Chicago mantemos a Máscara em todos os momentos e, o mais importante, respeitamos as Tradições e obedecemos aos nossos anciões. Você comerá o que eu mandar o senhor comer.

    A situação fica tensa. Não havia ninguém à vista naquele salão além do ancião Ventrue, os neófitos e o maître, que permanece parado perto do balcão, sem mover-se um centímetro.

    Off:

    Protagonista:
    bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 01/08/2022
    Idade : 41
    Localização : Celestia

    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço IV

    Mensagem por bahamut Qua 7 Jun 2023 - 20:23

    Rugall obviamente não gosta da ordem que lhe foi dada e sabe que estes anciões velhos e decrépitos possuem taras e desejos torpes e nojentos. Sua não vida é tão vazia  cheia de monotonia que se entregam ao lado mais obscuro da existência e se deleitam com prazeres ocos e torturam para produzirem emoções que lhes façam sentir vivos. Não era do interesse de Rugall causar uma cena, muito menos criar uma inimizade. Por isso Rugall faz um leve aceno com a cabeça para o obeso cainita e se adianta, alcançando um pedaço de pão e o levando à boca. Rugall mantém a pose serena e elegante enquanto mastiga o pão, que para ele não possui sabor algum devido a sua condição, mas isso não impede que ele engula o pedaço. Os olhos de Rugall continuam no colosso de gordura mas atento aos arredores, especialmente no membro que notou apenas quando se aproximou da mesa.


    _________________
    Já dançou com o diabo sob a luz do luar?
    Nanda
    Nanda
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 03/10/2022
    Idade : 19

    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço IV

    Mensagem por Nanda Sáb 10 Jun 2023 - 9:28

    Eu não havia gostado daquele cara e pelo visto eu não era o único. Pelo visto o ancião tinha maneiras esquisitas de se criar inimizade. Ou ela era muito confiante ou estava querendo ganhar novos inimigos. Houssen e a capela vão gostar do meu próximo relatório. Mesmo de mal grado eu acabei tendo que engolir aquelas uvas (Uso 1 pds) o gosto não existia, era como colocar um pedaço de pano na boca e engolir. Me senti mal pelo tal do Rugal e acho que poderemos usar esse ancião no futuro. Mas por enquanto, precisamos jogar o seu jogo. Aproveitei para me sentar e segurar desta vez uma maça e um pedaço de queijo. Talvez eu enrolasse mais um pouco para comer desta vez. 


    Cruzo os braços com impaciência, queria demonstrar que meu tempo era valioso e disse:


    - Acho que podemos começar a reunião? 


    _________________
    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV QiY02BeChicago Noturna: Forjado em Aço IV Whatsa11Chicago Noturna: Forjado em Aço IV Whatsa12

    "If you master magic, you can master others. If you master your mind, you can master yourself."
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu


    Mensagens : 185
    Data de inscrição : 08/01/2021

    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço IV

    Mensagem por Lord_suiciniv Dom 11 Jun 2023 - 18:38

    Havia literalmente acabado de chegar em Chicago, não tinha nem mesmo decidido se ia ficar na cidade ainda, apenas parado para abastecer a moto enquanto decidia qual rua eu iria tomar em minha viagem.

    Era assim que funcionava minhas noites nos últimos meses, as vezes eu conseguia passar por uma cidade sem ser notado, as vezes o problema me encontrava, as vezes eu encontrava problema, as vezes eu decidia passar uns dias em uma cidade apenas por que sim, a vida de motoqueiro era boa, havia uma certa liberdade nisso.

    Nem sempre eu me dava ao trabalho de me apresentar aos vampiros locais, especialmente se eu estivesse só cruzando a cidade.

    Mas para meu azar, antes mesmo de qualquer coisa, um pessoal me encontrou no posto e veio trazer confusão a minha proverbial porta.

    Não sou burro e sei que não dou conta de 6 membros sozinhos, por mais forte que eu seja. Então evito começar uma confusão aqui, mas fico alerta caso seja preciso me defender e os caras resolvem me levar para outro lugar. Isso nunca é um bom sinal, mas eu não tenho escolha aparentemente.

    Bem, já estive em roubadas piores que essa...

    ---

    Acordo junto com três outros estranhos em uma espécie de restaurante, fico quieto na minha o tempo inteiro, apenas olhando ao redor, procurando as saídas de forma sutil, analisando a segurança, em caso de eu precisar fugir daqui corrido.

    " Essa segurança toda, me lembra o dia que fugi do elísio da Kate, não esperava me meter em outra dessa tão cedo... Aqui não tem cara de ser um elísio no entanto, apesar que essas merdas podem ser qualquer coisa hoje em dia, mas de todo jeito, certamente pertence a algum figurão."

    A personificação maldita do pecado da gula faz o seu discurso inicial e nos manda comer, apesar de dar enfase em suas palavras, ele não utiliza dominação, ou pelo menos falhou tão miseravelmente que eu não senti o toque de sua vontade em minha alma, o que é no mínimo improvável, visto que admitiu ser um Ventrue e possui toda essa segurança, não é um bucha de canhão.

    Não faço cerimonia e começo a caminhar pela mesa, abro um pão francês com uma faca de pão que tem por ali e que não me ajudaria em porra nenhuma contra os amigos seguranças, por isso a deixo sob a mesa, fazendo questão de deixar claro que não a guardei pra mim, em seguida vou até a sessão de queijos, pego algumas fatias de queijos diferentes, passo um creme de ricota pra ficar molhadinho e em seguido coloco duas fatias de presunto e duas de peito de peru. O resultado final é um belo sanduba que mal cabia no pão francês.

    - Ao nosso anfitrião. - Faço uma saudação educada e dou uma mordida generosa no sanduba. (1pds)

    Logo em seguida vejo o rapaz desafiar o Pecado e internamente balanço a cabeça negativamente.
    "Idiota ainda não entendeu onde está? Independente do poder politico que ele ache que tenha, não vai protege-lo contra as balas desses fuzis... Pior, será tão novo a ponto de achar que esses fuzis não representam nada? "

    Como era de se esperar, o Pecado repudiou a atitude do auto intitulado Rugall, e eu aproveito este momento para arranjar um lugar a mesa, assim como o outro rapaz que parece ter algum cerebro dentro de sua cabeça.
    Henzel
    Henzel
    Ravnos
    Ravnos


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 06/05/2023

    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço IV

    Mensagem por Henzel Seg 12 Jun 2023 - 20:38

    No momento de silêncio entre os convidados e das ultimas falas, de Miss Bright e de um homem que eu não peguei o nome, interrompo o silencio engolindo o ultimo pedaço de pizza que estava no meu prato e dizendo com a boca cheia:
    - Bom, ótimo, agora sei o nome de três pessoas: O agradável senhor Ballard, a  Miss Bright, Bernstein e? - Aponto a faca para o ultimo que fez uma saudação educada e mordeu um belo sanduíche.
    Atropelo minha pergunta e digo:
    - Como a Miss Bright perguntou, eu reafirmo a pergunta: vamos começar?
    Atropelo minha fala novamente e digo com voz calma, altura média:
    -Ah e eu ja ia me esquecendo, eu me chamo Henzel.


    _________________
    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV Sunspot
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV Empty III. PONTO DE RUPTURA

    Mensagem por Ed Araújo Qua 14 Jun 2023 - 19:01

    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV CviRm04


    Ballard sorri satisfeito ao ver todos comendo e relaxa em sua grande cadeira. Como um rei em seu salão. Ou um porco em seu chiqueiro, talvez.

    Horatio Ballard
    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV FJn89Gg
    Comamos primeiro, depois conversamos. É sempre melhor tratar de assuntos desagradáveis de barriga cheia.

    Então ele continua sua refeição. O frango desapareceu em instantes. Depois uma pizza inteira. O homem comia rápido e alguém poderia se perguntar se ele chegava a sentir o gosto. Ele se alimentava como aqueles caras esquisitos na TV que participavam de competições de "comer o mais rápido possível a quantidade mais absurda de alguma coisa", sendo esse alguma coisa alguma junk food como hambúrguer, pizza ou pedaços de galinha frita.

    Suas mãos estavam cobertas de gordura, sua boca tinha pedaços presos nos lábios e na enorme papada. Alguma coisa escapava do guardanapo e caía no terno. Fosse mortal ou imortal, não era uma visão agradável. Era como se algum ogro ou troll tivesse emergido de algum buraco para devorar o que quer estivesse à sua frente. Como um Cronos enfurecido, ele talvez pudesse devorar uma pedra se esta tivesse alguma aparência de comida.

    Ele mantinha-se atento aos seus "convidados", observando se estavam comendo, mesmo que bem menos do que ele. Mas finalmente terminou. Ainda havia comida na mesa, mas ele interrompeu-se após uma meia hora de comilança onde tudo o que se ouviu foram alimentos sendo mastigados. Limpou os lábios e as mãos com guardanapos e uma tigela com água perfumada, tomou uma taça de vinho, deixando-a pela metade. Deixou que o maître retirasse o prato e os talheres usados e, com um gesto, mandou que se afastasse. Logo estavam sozinhos com o ancião e nenhum outro mortal ou Membro era visto nas proximidades.

    Horatio Ballard
    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV FJn89Gg
    Sua Excelência, o Príncipe de Chicago e meu Senhor, Lodin... está desaparecido.

    Com um toque um tanto dramático, ele espera que o impacto de suas palavras seja absorvido pelos ouvintes enquanto acende um charuto. Então continua.

    Horatio Ballard
    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV FJn89Gg
    E que coincidência que isso ocorre justamente quando estranhos aparecem em Chicago. Havia quatro novatos em Gary, dois fugiram, dois estão aqui. E há dois outros. Uma afirma vir dos Tremere de... onde mesmo, querida? Ah, não importa. O outro vem de... algum lugar do Terceiro Mundo, não é? Não importa também.

    Ele move as mãos, descartando os detalhes como irrelevantes, e dá uma baforada no charuto.

    Horatio Ballard
    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV FJn89Gg
    O fato é que... a Primigênie não está satisfeita. Eles querem saber onde está Lodin e quando descobrirem que ele não está aqui, vão querer saber quem são os culpados.

    Outra pausa dramática, outra pitada. Ele está construindo algo aqui e não é preciso ter muita perspicácia para saber onde isso vai terminar.

    Horatio Ballard
    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV FJn89Gg
    Eu quero culpados? Claro que não! Quero Lodin! Quero meu Senhor de volta, quero poder comer sem me preocupar sobre onde está o capitão enquanto o navio afunda. Olhem pra isso... – ele aponta para o resto de comida que sobrou na mesa –... está tirando meu apetite!

    Balança a cabeça, pesaroso, seus ombros caídos como se suportasse uma carga muito pesada.

    Horatio Ballard
    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV FJn89Gg
    Poucas pessoas sabem disso. Eu, Neally, os guardas inúteis do Príncipe que o deixaram ser sequestrado sem fazerem nada... e vocês. Mas a Primigênie saberá também, pois logo devo encontrar meus pares e contar a eles.

    Agora... vocês encontrarão Lodin e provarão sua própria inocência. Ou devo levar suas cabeças em uma bandeja de prata para eles? Vou deixa-los escolher. E nem pensem em fugir para Gary ou qualquer outro lugar, porque mesmo que consigam deixar os limites de Chicago, meus poderes vão além do Lago Michigan. Vou mandar Tyrus atrás de vocês. Ele e seus rapazes. Vocês não querem que Tyrus e seus rapazes peguem vocês.

    Eles não são gentis.

    Volta a fumar seu charuto. Para os amantes do tabagismo, poderia ser percebido como um legítimo cubano, mas para os demais é apenas uma fumaça incômoda.

    Off:

    Protagonista:
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu


    Mensagens : 185
    Data de inscrição : 08/01/2021

    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço IV

    Mensagem por Lord_suiciniv Sex 16 Jun 2023 - 18:41

    Henzel escreveu:- Bom, ótimo, agora sei o nome de três pessoas: O agradável senhor Ballard, a  Miss Bright, Bernstein e?

    - Eu me chamo Leon.  -  Dou mais uma mordida generosa no sanduiche e após engolir eu continuo. – Leon Nilce, muito prazer senhor Henzel.

    Já havia terminado meu sanduba muito antes do Anfitrião Pecado terminar o seu banquete,  e nesse meio tempo apenas aguardo pacientemente o momento que toda aquela situação seria esclarecida.

    Procuro manter uma expressão neutra a situação e a forma do ventrue se banquetear (pode rolar teste se for preciso) mas por dentro, eu estou sentindo uma mistura de curiosidade mórbida e nojo.

    Consigo enxergar o porque Lodin abraçou esse homem, foi por pura maldade, sabendo que o Pecado é apaixonado pela comida e que a partir do abraço tudo aquilo teria gosto de areia na boca dele, eu já imagino que o príncipe Lodin é uma pessoa bastante cruel.  
    Porém consigo também ver um certo toque de divertimento ao ver um homem de tanta estima e poder social como este, se comportando como um porco e não se importando com isso. É sem sombra de duvidas, uma visão única, apesar de que este divertimento não esteja dentre aqueles que eu realmente aprecio.

    Horatio Ballard escreveu:Sua Excelência, o Príncipe de Chicago e meu Senhor, Lodin... está desaparecido.

    Quando o homem finalmente começa a falar, fico surpreso com aquela informação.  “Puta que pariu olha o tipo de merda que eu fui me meter? Pessima hora para passar por Chicago.”

    O homem então segue com seu discurso e eu me mantenho em silencio, até o grande finale, já prevendo onde aquele espetáculo vai acabar, o Pecado colocando os neófitos de mais baixo status social no caso, aqueles que se sumirem ninguém vai dar falta, os amaldiçoadas que nem mesmo são da cidade. Nós.

    “Ser vampiro nômade tem suas vantagens, mas as desvantagens quando aparecem são bem pesadas, acabei  esbarrando em uma desvantagem  dessas.  Merda.”

    Quando o Pecado termina seu discurso balanço a cabeça positivamente, concordando com meu destino.

    - Iremos encontrar o príncipe senhor Ballard, obrigado por confiar em nós essa tarefa tão importante. Mas se me permite, em nome das nossas sagradas tradições e na ausência do Principe Lodin, eu imagino que o senhor seja o responsável para assistir e homologar as apresentações dos recém-chegados na cidade.  – Faço uma pausa para esperar a resposta do Pecado e depois sigo falando. – Eu gostaria de fazer minha apresentação oficial,  já que terei que passar alguns dias em sua linda cidade. – Digo de forma educada e ensaiada, do jeito que eu sei que os homens da torre de marfim gostam de ouvir.

    off: Coloquei informações do discurso do gordo antes do quote dele falar apenas em nome da organização do post.
    bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 01/08/2022
    Idade : 41
    Localização : Celestia

    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço IV

    Mensagem por bahamut Seg 19 Jun 2023 - 7:49

    Rugall ajusta o seu corpo, com ajuda do poder do seu sangue, para poder digerir a comida enquanto observa o show grotesco que é aquele enorme glutão engolindo toda aquela comida em tão pouco tempo. O fato é que depois de tanto comer, aquela bola de banha ainda teve o disparate de dizer que está com pouco apetite. Tudo o que acontece ali faz Rugall ter uma linha de pensamentos, analisando a situação.

    "Enfim, aparentemente o príncipe está desaparecido, todo mundo está arrancando os cabelos e quando a primigênie ficar sabendo, vai haver o maior ataque de pelanca. Ninguém sabe aonde ele está e se tem alguém envolvido, mas aparentemente quem vai resolver isso seremos nós... Que acabamos de chegar, não sabemos da missa nem a metade e pra piorar, se não ajudarmos, seremos os bodes expiatórios... Como se aqueles dois desajustados e essa egocêntrica pudessem sequestrar um príncipe... Seria cômico se não fosse tão trágico. Agora fomos enfiados em um ninho de drag queens alucinadas, loucas para encontrar o seu macho dominante e totalmente fora de si a ponto de atacar qualquer um que não aceite ajudá-las. Isso é claro, se tudo não estiver friamente pensado e calculado para acontecer dessa forma."

    Rugall se mantém em silêncio por hora, esperando a reação dos outros, que parece ser óbvia... mas ainda assim, ele quer ver como eles reagem.


    _________________
    Já dançou com o diabo sob a luz do luar?
    Nanda
    Nanda
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 03/10/2022
    Idade : 19

    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço IV

    Mensagem por Nanda Qua 21 Jun 2023 - 3:27

    Não sei porque mas cada minuto com aquele gordo inescrupuloso era nojento. Tentei não demonstrar a minha cara de nojo, sorte que eu estava de óculos e poderia ao menos me esconder por trás dele. Foi quando ele jogou o veredito. Poxa cara, difícil de acreditar que o Lodin estava desaparecido e o fdp queria um grupo de membros de fora da cidade pra trabalhar pra ele sob a ameaça de matar a agente. O cara era muito babaca, me pergunto como ele ficou vivo até hoje criando inimigos assim. Eu não tinha muito o que fazer. Apenas continuei a observa-lo usando a minha habilidade investigativa do auspícios. A percepção da aura, basicamente ela consiste em avaliar os padrões da aura de alguém. Queria saber se ele estava mentindo o escondendo algo em algum momento. Me mantive indiferente para que ele não notasse e com os óculos escuros permaneci ainda mais discreta enquanto observava os padrões de sua aura.  Continuei a observa-lo e não disse absolutamente nada. Eu queria saber o que era verdade e o que era mentira de acordo com os padrões de sua aura. 


    _________________
    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV QiY02BeChicago Noturna: Forjado em Aço IV Whatsa11Chicago Noturna: Forjado em Aço IV Whatsa12

    "If you master magic, you can master others. If you master your mind, you can master yourself."
    Henzel
    Henzel
    Ravnos
    Ravnos


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 06/05/2023

    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço IV

    Mensagem por Henzel Qua 21 Jun 2023 - 19:46

    - O prazer é meu Leon - Respondo animadamente ao vampiro que me respondeu. Ao mesmo tempo que observava com grande apreciação a maneira como Ballard conseguia degustar a comida, como um humano faminto qualquer.
    Logo que ele apresenta o problema para nós, coloco minhas mãos entrecruzadas sobre a boca, com os cotovelos sobre a mesa e reflito um pouco, todos podiam me ver pensativo se olhassem para mim, eu retiro as mãos da mesa e digo:
    - Certo Senhor Ballard, conte comigo, mas espero ganhar algo em troca com o sucesso desta missão, afinal ninguem aqui vai trabalhar de graça, todos aqui tem seus meios de se esconder de seus capangas e podemos muito bem nos unirmos e darmos um fim neles.
    Coloco novamente meus cotovelos sobre a mesa e apoio meu queixo sobre minha mão direita, falando desleixadamente:
    - Para deixar mais claro, eu tenho meus contatos e acredito que os demais aqui também tem, podemos nos unir e lutar e machucar ao menos um dos seus capangas e ainda por cima Lodin não será encontrado. Por isso proponho que você nos proponha um pagamento adequado.
    Olho fixamente para os olhos de Ballard enquanto falava com voz firme, altura media.
    - Imagino que mesmo que se eu não tivesse falado nada, no fim é o que todos vão te cobrar assim que pusermos a mão na localização de Lodin. Então vamos resolver nosso pagamento primeiro certo?


    _________________
    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV Sunspot
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV Empty III. PONTO DE RUPTURA

    Mensagem por Ed Araújo Seg 26 Jun 2023 - 20:46

    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV CviRm04


    Leon é rápido em se comprometer com aquela tarefa, enquanto Rugall e Nicolle permanecem em silêncio.

    Horatio Ballard
    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV FJn89Gg
    Vocês não serão incomodados enquanto se ativerem à missão. Sobre reconhecimento... se encontrarem Lodin, tenho certeza de que Vossa Alteza irá ser grato o suficiente para recompensá-los. Isso, é claro, se não forem os responsáveis por seu sequestro – então ele irá mata-los cruelmente, como é devido.

    Até aquele momento ele havia se mostrado rude e cruel, mas quando Henzel tenta negociar uma recompensa e ainda sugere que seus próprios recursos seriam suficientes para enfrentar o ancião, ele muda. Seus olhos se estreitam e ele bate na mesa, que balança pesadamente como se fosse se quebrar diante do golpe. De fato, talvez não suportasse outro daqueles.

    Horatio Ballard
    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV FJn89Gg
    VOCÊ SE ATREVE A ME DESAFIAR? A PEDIR RECOMPENSA? VOCÊ É MEU, SEU INSETO MISERÁVEL! ACHA MESMO QUE SEUS PATÉTICOS RECURSOS PODEM DETER MINHA IRA! QUER MESMO TENTAR A SORTE? VOU TE ENFIAR UMA ESTACA E TE DEIXAR PARA QUEIMAR NO SOL!

    Agora ele estava furioso e o bom senso do neófito gritava que deveria considerar cuidadosamente o que dizer a seguir, ou a não-vida dele poderia se revelar muito mais curta do que deveria.

    Off:

    Protagonista:
    Nanda
    Nanda
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 03/10/2022
    Idade : 19

    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço IV

    Mensagem por Nanda Sáb 1 Jul 2023 - 16:30

    Pra falar a verdade eu vi muitas cores, elas expressavam bem as toneladas de emoções que aquele gordão sentia com a gente. Desconfiança e descrença. Ele devia de verdade está achando que a gente era muito suspeito. Mas de todas as cores a que mais me deixou preocupada foi que aquele homem poderia ser realmente maligno. Já vi assassinos em série com essa intenção e sei como o ser humano pode ser aterrorizante. Por isso precisamos ter cuidado ao enfrenta-lo de frente. Então tentei acalmar as coisas.

    - A recompensa será a volta do regente para a cidade. Não se preocupe senhor Ballard. Assim como o jovem Leon disse nós nós uniremos nossos esforços e conhecimentos para encontrá-lo.

    Pausei por um minuto para que o Gordo Ventre pudesse absorver a situação e se acalmasse, então continuei.

    - Senhor. Eu gostaria apenas de mais uma informação. Qual foi o último lugar em que o senhor Lodin foi visto e por acaso quais seriam as pessoas com as quais o senhor Lodin tem inimizade. Assim poderemos dar início a nossa investigação.



    _________________
    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV QiY02BeChicago Noturna: Forjado em Aço IV Whatsa11Chicago Noturna: Forjado em Aço IV Whatsa12

    "If you master magic, you can master others. If you master your mind, you can master yourself."
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu


    Mensagens : 185
    Data de inscrição : 08/01/2021

    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço IV

    Mensagem por Lord_suiciniv Sáb 1 Jul 2023 - 21:02

    Observo impassivel o desafio do rapaz Henzel ao Glutão Ventrue e internamente suspiro.

    “ O menino ainda não percebeu ainda está? Basta olhar ao redor, tudo isso aqui não passa de um teatro montado pelo Gordo com apenas um objetivo, passar a mensagem que nós somos indefesos nas mãos dele, dar a ELE a posição de poder. Mesmo que seja verdade, que os seus recursos possam se sobressair contra aos do Glutão, é burrice dizer isso, na cara dele, não vai ganhar nada útil com isso. “

    Viro o meu rosto na direção da única mulher dentre nós e escuto o que ela tem a falar.

    “ Por outro lado, esse desafio demonstrou que o Glutão tem um ego frágil, isso pode ser explorado. “

    Após o Pecado dar a resposta a Nicole, eu volto a falar.

    - Eu também gostaria de perguntar uma coisa, nós podemos utilizar o vosso nome enquanto procuramos o príncipe? Podemos utilizar de vossos recursos? Acredito que encontraremos o Senhor Lodin mais rápido se não tivermos que nos preocupar com coisas triviais como onde passaremos o dia, onde comer, ou até mesmo se os outros súditos de vossa majestade vão ficar ofendidos por estarmos investigando no território deles.

    Eu faço uma pausa de um segundo ou dois para deixar o que eu acabei de falar e então volto a falar. – E é claro, como o senhor sabe bem, pode utilizar isso para apaziguar os primogênitos, faze-los ver que o senhor não está parado frente a essa situação desagradável.
    bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 01/08/2022
    Idade : 41
    Localização : Celestia

    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço IV

    Mensagem por bahamut Dom 2 Jul 2023 - 13:34

    Rugall olha atento enquanto um dos membros que são pressionados pelo gordo o afronta, colocando todas as cartas na mesa, ou pelo menos as que ele quer mostrar. Rugall acha aquele ato curioso e digno de bravura, mas também tolo. Agindo dessa forma, ele se coloca ao memso pé de uma figura que tem feito todo o possível para se mostrar superior desde o primeiro instante e o resultado é óbvio. Egos inflados não recuam, mas sim avançam.

    "Não duvido que se juntássemos forças, botaríamos todos aqui para dormir o sono eterno, mas as consequências seriam devastadoras", pensa Rugall, "Mas de certa forma temos uma certa vantagem em nossas mãos. O gordo mostrou a sua face e está ditando as regras. Mas nós temos a vantagem da incógnita. Sabemos que o gigante é facilmente provocável e os seus vassalos são cheios de si. Isso nos dará vantagem futura. O melhor a fazer é escolher os melhores ambientes para o combate e montar o plano para que tudo saia a nosso favor".

    Rugall que estava com os braços cruzados, mantém sua pose e coloca a sua posição.

    Rugall: - Lodin será encontrado e nós seremos que descobriremos o seu paradeiro. Quanto a isso não há duvida e nem questionamento. Apenas precisamos saber quais as nossas limitações e também alguns dados sobre Lodin, como a sua rotina, para podermos iniciar os trabalhos.

    Rugall pensou em interceder por Henzel, mas pensou melhor. Rugall ali, não é ninguém. Henzel não é seu conhecido. Embora Rugall pense que quantos mais membros melhor, esse provocou a ira de um poderoso e Rugall não vai se arriscar por ele, pelo menos não agora.


    _________________
    Já dançou com o diabo sob a luz do luar?
    Henzel
    Henzel
    Ravnos
    Ravnos


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 06/05/2023

    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço IV

    Mensagem por Henzel Ter 4 Jul 2023 - 10:44


    Escuto a colocação de todos e reitero mas com boas maneiras:
    -Peço desculpas se minha colocação te alterou senhor Ballard, pode ter certeza que se eu participar dessa investigação Lodin será encontrado, visto que sou um investigador profissional. Contudo, não foi minha intenção levantar seus ânimos, só previ que se trataria de uma possível estreitamento de amizades, mas se não vê dessa forma de minha parte tudo bem, pois sei que posso contar com sua ajuda se nossos interesses se cruzarem e eu precisar visto essa recepção calorosa que o senhor me concedeu não foi de graça certo? Caso nem com sua ajuda eu possa contar, eu vou me retirar do recinto e buscarei alguém mais útil para o senhor de forma que possa haver recompensas. Se preferir tirar minha vida aqui, entendo sua posição e lamento a situação. Acontece que eu estou precisando de uma ajuda em um assunto também e fui convocado no meio de um assunto pendente.
    Digo em um tom calmo. E continuo:
    - Entenda o que esta na entrelinhas por favor, confie em mim. Cada um de nós deve aceitar de bom grado uma recompensa, mas afinal, o que cada um de nos quer!?


    _________________
    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV Sunspot
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV Empty III. PONTO DE RUPTURA

    Mensagem por Ed Araújo Dom 30 Jul 2023 - 22:04

    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV CviRm04


    O ancião parece prestes a saltar sobre Henzel, mas então se detém e senta-se novamente.

    Horatio Ballard
    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV FJn89Gg
    Sua recompensa será sua vida. Não vale muito, mas é a única coisa que merece. Agora, respondendo suas perguntas...

    Ele toma um generoso gole de vinho e continua.

    Horatio Ballard
    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV FJn89Gg
    O refúgio do Príncipe foi atacado durante o dia, a porta de aço que deveria protege-lo foi arrancada à força. Isso foi dois dias atrás.

    Vocês não têm permissão para contar a NINGUÉM sobre isso. Os únicos que sabem que Lodin desapareceu somos eu, o Xerife, Neally e os guardas de meu Senhor – e vocês, claro. Não devem usar meu nome com ninguém, ninguém mais deve saber sobre isso. A Primigênie saberá de mim.

    Lodin nunca permitiria que inimigos existissem por aqui. Depois que esmagou aquele fracassado do Modius, não há rivais a ele nos Lagos.

    Vocês podem começar sua investigação no refúgio dele. Perguntem sobre sua rotina aos guardas inúteis.

    Ele volta à sua comida.

    Horatio Ballard
    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV FJn89Gg
    Eu vou acompanhar vocês até o refúgio. Vamos terminar isso.

    Ele faz questão de terminar o jantar. Quando todos terminam de comer ele se levanta, agradece ao maître e parte, guiando os demais até uma limusine que aguarda do lado de fora.

    A jornada leva cinco minutos, cruzando o centro, até que seu destino surge: um arranha-céu que se ergue como um dedo negro em direção à escuridão da noite invernal.

    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV XqYsLP9

    Antigamente conhecida como Sears Tower, Willis Tower é uma parte icônica do horizonte de Chicago desde 1973. Com 110 andares, é um dos maiores arranha-céus do mundo. Não é surpresa para os recém-chegados que seja também o refúgio do Príncipe desta metrópole.

    Após algum tempo estacionando na garagem subterrânea por uma entrada própria e entrando em um grande elevador privativo (largo o suficiente para conter o enorme ancião Ventrue e os demais, assim como dois guardas, com folga), eles finalmente alcançam 107º andar, onde tem lugar um único vasto apartamento. Tão logo a porta se abre para o átrio e eles dão de cara com cinco oficiais uniformizados da Polícia Metropolitana. Balthazar passa direto sem nem dirigir-lhes o olhar.

    Um dos guardas do ancião abre as portas duplas que levam ao resto do apartamento e fecha-as atrás deles quando passam. A primeira sala é uma câmara de entrada altamente decorada com móveis variados que não se destinam a ser realmente usados. Pinturas caras e originais revestem as paredes, a maioria delas de pintores renascentistas.

    Ele os guia pelo corredor à esquerda, passando por portas que levam à sala de jantar e cozinha. Ao final do corredor uma porta aberta revela um alojamento – um quarto espaçoso com beliches e armários para seis pessoas, uma porta que provavelmente leva ao banheiro. Há três pessoas ali dentro, duas mulheres, um homem, todos usando ternos cinzentos bem cortados, sentados em sofás em total consternação, olhando para o chão. Balthazar para um instante ali e olha para eles, então vira à direita e indica aos vampiros uma sala à esquerda, cuja porta está aberta e revela um escritório.

    Há um cadáver sentado na cadeira atrás da escrivaninha, curvado para trás, um buraco de bala em sua cabeça, sangue por todos os lados. O lugar contêm estantes e armários que estão abertos e vazios, além de duas pinturas.

    Horatio Ballard
    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV FJn89Gg
    Todo documento sensível foi removido pelo meu pessoal, então nem pensem em descobrir os segredos do Príncipe. Mas o corpo não foi mexido.

    Há um jogo de xadrez em um canto, as peças estão dispostas em configuração específica que talvez alguém com conhecimento no assunto possa entender. Há um bilhete sobre o tabuleiro.

    Atrás do homem assassinado uma estante de livros foi movida para o lado, revelando um cofre – a porta de aço que deveria fechá-lo está no chão. Como Balthazar havia dito, ela claramente havia sido arrancada à força, pelas dobradiças – um feito impressionante digno dos Membros com maior Potência. Leon reconhece que ele mesmo poderia tê-lo feito e o responsável, portanto, era pelo menos tão forte quanto. Claro, como havia ocorrido durante o dia, talvez outra criatura fosse a responsável por isso...

    Horatio Ballard
    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV FJn89Gg
    Natasha!

    Uma das mulheres deixa o quarto rapidamente e se posta em posição de "descansar". A arma é perceptível no coldre sob o braço.

    Natasha
    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV Kfpg6U4
    Sim, senhor!

    Sua voz é firme e sua expressão é profissional. Ela não encara o vampiro ou qualquer dos presentes.

    Horatio Ballard
    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV FJn89Gg
    Natasha estava responsável pela segurança aqui no dia do ataque. Trouxe eles para consertar seu erro, Natasha. Responda suas perguntas. Eu vou esperar na câmara, vamos ver que mágica vocês vão fazer...

    Dito isso ele sai, deixando o grupo livre para investigar o lugar.

    Off:

    Protagonista:
    Nanda
    Nanda
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 03/10/2022
    Idade : 19

    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço IV

    Mensagem por Nanda Dom 6 Ago 2023 - 16:33

    Acho que estava mais do que na hora de fazer a minha parte. Sabia que lá no fundo eu fiquei pensando que talvez o Roussen soubesse o tempo todo do sumiço do príncipe e por isso ele me pediu para vir aqui. As coisas estão começando a fazer sentido. Bom, vamos ao trabalho. A primeira coisa era avaliar o rebanho mortal presente naquela cena de crime. Meus olhos estavam focados nos deslizes de personalidade de cada um: Uma gota de suor, uma voz a titubear. Era sempre assim, o mentiroso nunca fica muito tempo em sua máscara. 
    *Auspícios 2 nos mortais ali para ver se suas auras são suspeitas*
    O próximo passo era interrogar um a um. Perguntar onde estavam no momento do ocorrido, o que viram, essas coisas. Eu faria isso depois. Primeiramente meus olhos ficaram presos no cenário, o que poderia ter acontecido? Eu reproduzi a cena de inúmeras formas na minha mente, de forma discreta sem que ninguém percebesse que eu estava em uma investigação. As peças de xadrez estavam posicionadas exatamente como alguém que sabe jogar faria. Uma obra digna de um assassino serial que quer que a polícia o siga. Eu toque no tabuleiro a fim de saber quem foi a ultima pessoa que jogou aquelas peças. Seria o cadaver ? Seria Lodin ? Ou seria o assassino brincando com  pessoa ue fosse investigar o local ? 
    *Auspícios 3 para ter a assinatura psiquica das últimas pessoas que tocaram no tabuleiro.* 


    _________________
    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV QiY02BeChicago Noturna: Forjado em Aço IV Whatsa11Chicago Noturna: Forjado em Aço IV Whatsa12

    "If you master magic, you can master others. If you master your mind, you can master yourself."
    bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 01/08/2022
    Idade : 41
    Localização : Celestia

    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço IV

    Mensagem por bahamut Dom 6 Ago 2023 - 21:25

    Rugall se encontra agora na sala com os outros tres vampiros, Natasha e Leon. Ele prestou bastante atenção em tudo o que foi dito e foca em alguns pontos. A primeira coisa que Rugall foi analisar foi a porta do cofre. Ele toca ela a fim de sentir e visualizar o que aconteceu no momento em que foi arrancada e quem o fez, se é que foi apenas um (auspícius 3). Depois Rugall se dirige até a cadeira com o cadáver e toca nela a fim de ver quando o homem morreu e quem o matou (auspícius 3). Rugall tem quase certo de que foi mais de uma pessoa e que há indícios disso. Depois de analisar esses dois detalhes, Rugall irá até Natasha e a cumprimentará.

    Natasha: - Saudações Natasha. Peço que me acompanhe até a sala com as outras pessoas de terno. Gostaria de conversar com vocês um pouco.

    Assim que Rugall chega na sala, ele aumenta o seu poder de fascínio sobrenatural para ter certeza de que terá toda a atrnção necessária de todos ali dentro (presença 1) e assim que todos estiverem atentos a ele, Rugall irá fazer com que eles respondam o que ele precisa da melhor forma possível (presença 3).

    Rugall: - Saudações a todos. Meu nome é Rugall e acredito que saibam o porquê da minha presença e a de meus colegas por aqui. Tenho certeza de que todos vamos nos dar muito bem. Agora, por obséquio, gostaria de saber com detalhes o que cada um de vocês pode me dizer sobre o que houve por aqui.

    Rugall pretende prestar atenção na linguagem corporal deles e em caso de notar algo diferente, irá abordar o ponto que levou à mudança de conduta física. Ao mesmo tempo, irá estar ligado com a mente da pessoa que estiver reportando a ele de forma a vasculhar as memórias e palavras que forem aparecendo na mente enquanto relatam os fatos (auspícios 4).


    _________________
    Já dançou com o diabo sob a luz do luar?
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu


    Mensagens : 185
    Data de inscrição : 08/01/2021

    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço IV

    Mensagem por Lord_suiciniv Ter 8 Ago 2023 - 23:24

    Presto bem atenção no que foi dito até então e imediatamente percebo que não estou equipado para ser util aos meus companheiros nessa etapa da investigação e por isso decido não atrapalha-los.

    Eu deixo que Nicole e Rugall façam seus movimentos por quarto, tocando em tudo e suspeito para mim que eles possam estar equipados com auspicios intermediario, e guardo essa informação para mais tarde. Quando os dois deixam a grande porta de cofre em paz, eu vou até ela observar com atenção como exatamente a porta foi removida.

    Sim, ela foi removida pelas dobradiças, mas talvez uma analise mais próxima revele algo além do obvio.

    Após verificar a porta do cofre, pergunto a Natasha ou a qualquer outro segurança cabisbaixo que esteja disponível.

    - Existem câmeras de segurança nesse cômodo?

    off: Devido aos anos de vida do personagem e perambulação por ai, acho justo que ele possa suspeitar que auspicios 3 está sendo usado, já que o pessoal precisa investigar e estão passando a mão em tudo quanto é coisa, mas se o narrador julgar que é meta, pode desconsiderar a observação.

    Conteúdo patrocinado


    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço IV

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024 - 3:12