Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)


5 participantes

    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV

    Henzel
    Henzel
    Ravnos
    Ravnos


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 06/05/2023

    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV - Página 2 Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço IV

    Mensagem por Henzel Qui 10 Ago 2023 - 21:56

    Me incomodo por minha proposta não ter sido aceita, mas entendo que minha posição era inferior nessa relação.
    Ao escutar Ballard, segui-lo, adentrar no recinto, e observar todos os meus colegas investigando o local, eu me aproximo do cadáver e começo a investigar como foi a morte do(a) sujeito, que sexo era e quais marcas e vestígios continham nele(a) além do buraco de bala em sua cabeça, o que portava em suas roupas? seus punhos estavam com vestígios de sangue? houve luta corporal?
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV - Página 2 Empty III. PONTO DE RUPTURA

    Mensagem por Ed Araújo Qua 16 Ago 2023 - 19:26

    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV - Página 2 XqYsLP9


    Nicolle não conseguia, ao olhar para os carniçais, notar nenhuma aura que indicasse algo suspeito – havia apenas o alaranjado do medo e as manchas claras que indicavam sua natureza como servos de um vampiro.

    O tabuleiro era bem ornamentado e as peças pareciam ser feitas de marfim e ébano. Há um envelope de uma carta ao lado, indicando que seu remetente era de Londres. No bilhete, aberto sobre o tabuleiro, há uma pequena mensagem manuscrita escrita em uma letra delicada: "Aqui está um que eu pensei que você poderia estar interessado, movimento do preto, mate em quatro. Você pode ver, caro Custódio?". Não há assinatura. Ao tocá-lo, a Tremere só conseguia identificar que um único homem havia movido as peças. Era um homem loiro, de meia-idade, muito bem vestido em uma camisa de mangas compridas e calça de terno. Os longos cabelos loiros estavam amarrados em um rabo de cavalo. Um quadro na parede indicava que era o mesmo homem, embora o quadro fosse bem mais antigo e as roupas ali eram claramente de alguns séculos atrás.

    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV - Página 2 S5gBMEy

    Tocando a porta do cofre, Rugall é assolado por uma pressão impressionante – ele não se lembrava em sua vida de sentir algo como aquilo. Sob essa pressão ele vê claramente quando um único homem caminha até a porta de aço e, com algum esforço, simplesmente o arranca da parede e o joga no chão.

    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV - Página 2 Zwqks41

    Ao tocar o homem morto, ele vê o mesmo sujeito entrando no escritório. A vítima está sentada à mesa, mexendo em alguns documentos, e fica surpreso quando o outro entra – como se o reconhecesse. Não há tempo de conversa, o invasor se aproxima a passos largos, saca uma pistola e dá um único disparo – a vítima é jogada para trás, ficando curvada sobre o encosto da cadeira. O Tzimisce, então, segue para o alojamento dos carniçais.

    [quote=Rugall]Saudações a todos. Meu nome é Rugall e acredito que saibam o porquê da minha presença e a de meus colegas por aqui. Tenho certeza de que todos vamos nos dar muito bem. Agora, por obséquio, gostaria de saber com detalhes o que cada um de vocês pode me dizer sobre o que houve por aqui.[/quote]

    Os carniçais escutam o que ele diz, mas a única que se adianta é a outra mulher. Loira, veste uma longa bata multicolorida, vários anéis e enfeites no rosto – parece uma "hippie chic" ou algo assim.

    Carniçal
    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV - Página 2 IfbGN6w
    Bem, senhor, infelizmente não estávamos aqui, os únicos presentes durante o ataque são Natasha e, bem, o Julian. Hã... ele é o que está ali no... escritório.

    Rugall via apenas imagens da moça andando pela rua – comprando vestidos e joias, almoçando em um restaurante caro... ficava claro que ela não era exatamente uma "guarda-costas" de Lodin. Não tinha o perfil de "combatente". Devia ter outras funções. Natasha toma a palavra.

    Natasha
    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV - Página 2 Kfpg6U4
    Nada demais ocorreu. Fiquei na Sala de Segurança o dia inteiro e não houve mudanças. Só percebi o que havia ocorrido quando vi, pelas câmeras, Julian morto e o cofre aberto. Isso foi por volta de uma da tarde, mas as câmeras não mostraram nada.

    Ela falava de forma direta e clara, como um soldado passando um relatório. Isso também respondia à pergunta de Leon.

    Henzel dedica-se a examinar o corpo. Descobre que o homem foi alvo de um disparo bem à frente dele – a vítima não parece ter mostrado qualquer reação. A arma tinha grosso calibre e o projétil entrou em cheio pela testa e saiu por trás, deixando um enorme buraco no crânio. O sangue escorreu do corpo e cobriu o chão ao redor da mesa, mas já havia coagulado e secado – o cadáver já começava a cheirar mal. Sua carteira revelava algum dinheiro, cartões de crédito e uma habilitação – seu nome era Julian Curry. O sangue havia respingado em alguns papéis: eram referentes a investimentos em ações algumas contas bancárias com valores... consideráveis.

    Off:

    Protagonista:
    bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 01/08/2022
    Idade : 41
    Localização : Celestia

    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV - Página 2 Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço IV

    Mensagem por bahamut Sex 25 Ago 2023 - 12:40

    Rugall analisa as visões que obtém das impressões que obteve e a imagem da mesma pessoa aparece em ambas. O mesmo homem que arromba a porta de um cofre como se fosse feita de papel é o mesmo que matou alguém com um tiro na cabeça. Na cabeça de Rugall, o tiro seria proposital para confundir a cabeça de alguém que investigasse o local, assim como também para dar uma mensagem.

    Com os carniçais Rugall não consegue nenhum resultado. Uma delas não possuía o perfil de defesa e proteção enquanto a outra não havia visto nada. Rugall então levou em consideração o pouco de informação que conseguiu e resolveu focar no homem que viu em suas visões. Então Rugall mantém a atenção nos carniçais e resolve questioná-los sobre a pessoa que viu. Descrevendo a figura e buscando respostas em suas mentes (auspícius 4).

    Conteúdo patrocinado


    Chicago Noturna: Forjado em Aço IV - Página 2 Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço IV

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 19 Set 2024 - 19:48