Nicolle Bright havia conseguido entrar no Succubus Club sem grandes problemas – como fora instruída, bastou citar o nome de "Henry Johnson" para o segurança e sua entrada foi liberada.
Voltando duas noites atrás, ela havia sido convocada por Trevor, seu Senhor, que lhe dissera para ir à Chicago. Lá ela deveria se apresentar ao Príncipe da cidade e encontrar um lugar para se fixar, aguardando novas instruções. Assim, no momento seu objetivo era apenas encontrar o governante da Família da "Windy City". E ela havia sido instruída a ir até o Succubus Club e procurar por um ancilla Ventrue chamado
Sir Henry Johnson, um habitué naquele lugar.
O Succubus Club era renomado, claro: um clube noturno que servia como campo de caça e local de encontros para todos os Membros que viviam às margens do Lago Michigan. Um lugar onde anarquistas e os "sócios" da Torre podiam se encontrar sem se matar. Havia boatos de que até mesmo espiões do Sabá podiam ser acessados ali.
O clube estava cheio, a música – um darkwave soturno – tomava o salão. Em um canto da pista lotada quatro punks dançavam em uma roda nervosa, punhos e chutes voando para todo lado, afastando os demais frequentadores, garantindo-lhes seu próprio feudo. As mesas ao redor da pista estavam ocupadas, assim como nichos nas paredes – levou um tempo até ela ver aquele que procurava: Sir Henry. Ele era igual à foto que seu Senhor havia lhe mostrado.
Estava cercado por três homens vestidos em ternos caros, como jovens executivos bem-sucedidos. Todos eram muito bonitos, embora Sir Henry se destacasse. Ela o viu beijar o pescoço de um de seus companheiros – os três estavam evidentemente bêbados e riam muito, embora ele mesmo se limitasse a manter um sorriso no rosto. O Ventrue estava em seu ambiente, com certeza.
Outro homem, de cabelos brancos curtos, vestindo uma camisa preta colada ao corpo e calças vermelhas com suspensórios pendurados, aproximou-se do ancilla e falou algo com ele. Era acompanhado por um homem mais velho. Duas garotas que estavam com eles afastaram-se, indo em direção aos punks.