Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)

+2
Black Thief
bahamut
6 participantes

Chicago Noturna: Forjado em Aço II

Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Chicago Noturna: Forjado em Aço II - Página 2 Empty TEIAS EMARANHADAS

Mensagem por Ed Araújo Sáb 26 Nov - 18:23

Chicago Noturna: Forjado em Aço II - Página 2 W9BQaOs

Rugall Bernstein

O vampiro beijava o pescoço de um dos homens ao seu lado quando Rugall se aproximou. Os três que acompanhavam o vampiro estavam claramente bêbados e não pareciam ter uma noção clara do que acontecia ao seu redor, mas dois deles desviaram sua atenção para o recém-chegado. O vampiro viu os Membros que se aproximavam dele e recostou-se, movendo-se um pouco no assento. Em um primeiro momento ele nada diz, limitando-se a encarar os dois vampiros à sua frente – ao se virar, Rugall nota que Evelyn e Lizzy se afastaram deles e foram em direção aos punks.

Então Rugall fala de Lodin com o outro. O vampiro empurra o homem que havia acabado de "beijar" – este cai no chão, inconsciente. Com o lugar vago ele faz um sinal para que Rugall se sente. Somente após isto ele falará.

Vampiro
    Chicago Noturna: Forjado em Aço II - Página 2 A4Tg1zW
    Boa noite. Sou Sir Henry Johnson. Sejam bem-vindos à Chicago e ao Clube Succubus.

Ele sorri agora e dá uma pequena risadinha.

Sir Henry
    He. Ninguém consegue encontrar Lodin, ele nunca mais vê ninguém. Na verdade, ninguém o vê há um ano. Vocês precisam ver Neally, então ele falará com Lodin por vocês.

Off:

Protagonista:
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Sáb 26 Nov - 18:25

Nicolle Bright

Nicolle Bright havia conseguido entrar no Succubus Club sem grandes problemas – como fora instruída, bastou citar o nome de "Henry Johnson" para o segurança e sua entrada foi liberada.

Voltando duas noites atrás, ela havia sido convocada por Trevor, seu Senhor, que lhe dissera para ir à Chicago. Lá ela deveria se apresentar ao Príncipe da cidade e encontrar um lugar para se fixar, aguardando novas instruções. Assim, no momento seu objetivo era apenas encontrar o governante da Família da "Windy City". E ela havia sido instruída a ir até o Succubus Club e procurar por um ancilla Ventrue chamado Sir Henry Johnson, um habitué naquele lugar.

O Succubus Club era renomado, claro: um clube noturno que servia como campo de caça e local de encontros para todos os Membros que viviam às margens do Lago Michigan. Um lugar onde anarquistas e os "sócios" da Torre podiam se encontrar sem se matar. Havia boatos de que até mesmo espiões do Sabá podiam ser acessados ali.

O clube estava cheio, a música – um darkwave soturno – tomava o salão. Em um canto da pista lotada quatro punks dançavam em uma roda nervosa, punhos e chutes voando para todo lado, afastando os demais frequentadores, garantindo-lhes seu próprio feudo. As mesas ao redor da pista estavam ocupadas, assim como nichos nas paredes – levou um tempo até ela ver aquele que procurava: Sir Henry. Ele era igual à foto que seu Senhor havia lhe mostrado.

Chicago Noturna: Forjado em Aço II - Página 2 ETFiwA1

Estava cercado por três homens vestidos em ternos caros, como jovens executivos bem-sucedidos. Todos eram muito bonitos, embora Sir Henry se destacasse. Ela o viu beijar o pescoço de um de seus companheiros – os três estavam evidentemente bêbados e riam muito, embora ele mesmo se limitasse a manter um sorriso no rosto. O Ventrue estava em seu ambiente, com certeza.

Outro homem, de cabelos brancos curtos, vestindo uma camisa preta colada ao corpo e calças vermelhas com suspensórios pendurados, aproximou-se do ancilla e falou algo com ele. Era acompanhado por um homem mais velho. Duas garotas que estavam com eles afastaram-se, indo em direção aos punks.

Off:

Protagonista:
    bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce

Chicago Noturna: Forjado em Aço II - Página 2 Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço II

Mensagem por bahamut Seg 28 Nov - 9:06

Rugall sorri e agradece pelas boas vindas, atento às palavras de sir Henry.

Ao que tudo indica, Lodin seria um alvo bem mais difícil de se encontrar, mas pedir ajuda ao sir Henry foi uma boa idéia.

Rugall: - Agradeço pela sua ajuda. Seria possível que você ajudasse a encontrar esse Neally? Eu e meus companheiros iremos o quanto antes assim que tivermos no caminho... Se bem que é provável que aproveitemos um pouco deste recinto. Não vou mentir, o ambiente é bem agradável.

Rugall se mantém educado e amigável. Ele tem um objetivo mas nada impede que ele consiga aliados ou se alimente um pouco. Por isso analisa as situações ponto a ponto para poder decidir o que fazer.

Tremere
    Tremere

Chicago Noturna: Forjado em Aço II - Página 2 Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço II

Mensagem por Nanda Ter 29 Nov - 21:34

Já havia um mote de Edgar Allan Poe, um dos maiores escritores que eu já li, "No fundo da terra, meu amor está enterrado e devo chorar sozinha." Humf.... Não consigo imaginar uma maneira mais adequada para lembrar dessas palavras. Assim que entrei no Succubus club eu me perguntei: Como é que o Trevor exerce tanta influencia sobre mim a ponto de me fazer vir sozinha pra um lugar como esses? Sei que tem muito a ver com o poder do sangue mas... Que se dane. 

Encontrar o homem da foto não foi difícil, mas como qualquer chefão da máfia ele estava cercado de guardas. Seus cães sabujos e outros bajuladores baratos. Os vampiros poderiam ter sua própria forma de sociedade mas em nada de nada eram diferentes de seus antepassados humanos. Eu apenas me aproximei do bar e pedi um Blood Mary, por enquanto eu ficaria ali olhando meu alvo e esperando um momento em que ele pudesse se afastar do rebanho mortal. 

Chicago Noturna: Forjado em Aço II - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRnnDS-QX-x-8rIsUFtGe7uRFnxf7HZrsJYVw&usqp=CAU

"If you master magic, you can master others. If you master your mind, you can master yourself."
    Ransom
    Ransom
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Ransom Qua 30 Nov - 22:50

Enquanto caminha em meio ao gado eufórico na pista de dança, Ransom percebe a aura de apenas dois vampiros se destacando em cantos distintos do lugar. Como procurava por um contato na torre de marfim para chegar até Lodin, segue em direção a aquele vestido de maneira anacrônica e cercado de yuppies. Embora julgar pelas aparências pudesse ser um erro, já havia se habituado o suficiente ao mundo dos membros para saber que os estereótipos frequentemente se confirmavam.

Ao se aproximar percebe que parte do grupo que havia entrado junto dele ia na mesma direção. Ransom então desacelera o passo e observa a conversa entre eles a alguma distância, no meio da multidão, até que decide se aproximar com cautela. Ao chegar próximo ao grupo, levanta a mão levemente como se chamando a atenção do ancilla e se dirige a ele um pouco hesitante.

- Peço desculpas pela intromissão, me chamo Ransom Winters. Cheguei recentemente da costa leste buscando residência em Chicago e que me devo apresentar a alguém chamado... Lodin. Talvez poderia me apontar na direção correta? Se não for lhe incomodar é claro.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Qui 1 Dez - 19:04

Ele olha para Rugall e depois para Nirn por um tempo. Parece um tanto... blasé, de fato.

Sir Henry
    Vocês podem encontrar Neally no The Cave. É um... como é mesmo a palavra? Ah, um "boteco", eu acho. Vou dar o endereço.

Ele dita o endereço. Em seguida continua.

Sir Henry
    É um bar de proletários, sem a finesse do Succubus. Apenas homens feios e suados e mulheres acabadas sem um pingo de senso educacional ou moral. E por falar nisso...

Com um gesto sutil sua cabeça indica Lizzy e Evelyn que haviam conseguido "se enturmar" com os punks e agora estavam em uma mesa de um canto, conversando com o líder de aura pálida deles.

Sir Henry
    Genghis é um fanfarrão anarquista que insiste em vir ao meu clube para me irritar. Suas amigas deveriam ter cuidado com ele. Lodin tende a ser muito tolerante com essa gentalha, devo dizer.

Vocês dois, é claro, são bem-vindos para permanecer no clube o tempo que quiserem. Divirtam-se.

Nirn dá de ombros.

Nirn
    Chicago Noturna: Forjado em Aço II - Página 2 SJL859H
    Suponho que temos algum tempo, embora prefira terminar isso o mais rápido possível.

Neste momento Ramson aproxima-se e intervém. Henry sorri.

Sir Henry
    Quantas pessoas chegando a Chicago esta noite! Que incomum! Prazer, sou Sir Henry Johnson. O senhor deverá procurar por Neally, no The Cave. Já passei o endereço para estes cavalheiros, creio que vocês deveriam ir todos juntos então.

Protagonista:

Última edição por Ed Araújo em Qui 1 Dez - 19:06, editado 1 vez(es)
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Qui 1 Dez - 19:05

Nicolle Bright

Embora os homens ao redor de Sir Henry parecessem a princípio seguranças, alguns minutos de observação fizeram ela perceber que eles não eram protetores – estavam bêbados, simplesmente assim. O fato do vampiro empurrar um de seus acompanhantes para dar assento a um dos dois homens recém-chegados acabava confirmando isso. O sujeito caiu no chão e ficou ali, ao que parecia inconsciente. Não havia ninguém com aparência de guarda-costas ao redor de Johnson.

Ele conversava com o recém-chegado, observado pelo outro, mais velho, que permanecia de pé.

Neste instante sua atenção foi quebrada quando alguém sentou-se no banco diante dela, cortando sua visão – um rapaz jovem, loiro e bonito.

Rapaz
    Chicago Noturna: Forjado em Aço II - Página 2 HpGJUsA
    E aí, gata? Se divertindo muito?

Off:

Protagonista:
    Nanda
    Nanda
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Nanda Dom 4 Dez - 17:17

"Rebanho" minhas narinas se alargaram, eu queria não parecer tão indiscreta mas o desejo por sangue falava mais alto.  Minha língua deslizou pelos meus lábios, mas que coisa eu realmente PRECISO ser mais discreta. Mesmo eu ainda sendo um ser em uma escala evolutiva acima dos humanos ainda me comporto como um humano bestial quando estou com fome em minhas necessidades primitivas. Pffff, acho que me perdi demais em meus próprios pensamentos enquanto esperava ali no bar pelo meu blood mary e não percebi que havia uma uma ovelha desgarrada querendo atenção. 

- Não muito, eu vi pra cidade atrás daquele cara. Mas ele parece estar ocupado agora. 

Eu precisava falar de Henry para esse garoto apenas para saber a reação dele. Mafiosos costumam deixar ovelhinhas de pelo em pé rsrsrsrs. 

Eu precisava saber se ele era realmente parte do rebanho mortal, então certas avaliações deveriam ser feitas: "verificando pulsação na carótida" "analisando outros sinais vitais como resposta da retina a luz e respiração. Certo essa ultima eu também poderia simular mas em algum momento a gente esquece de fingir a respiração". Deslizei os óculos um pouco para o meu nariz para avaliar o menino e suas reações. Depois devolvi para meus olhos. Trevor sempre disse que essa é a melhor arma contra dominação alheia. 

- Você sabe alguma coisa sobre ele ? 

Pergunto para o garoto para puxar conversa. 

"If you master magic, you can master others. If you master your mind, you can master yourself."
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Seg 5 Dez - 12:00

Nicolle Bright

O rapaz olha para o homem no nicho. Faz um gesto de desdém.

Rapaz
    Chicago Noturna: Forjado em Aço II - Página 2 HpGJUsA
    Pff. A quilo ali? Eu e meus camaradas estivemos sacando ele – o cara é uma bichinha, moça. Olha ele ali, cercado de caras bêbados. Ele acabou de beijar o pescoço de um dos caras, sabia? E, olha lá, jogou o cara no chão pra deixar aquele velhaco sentar no lugar.

Sou Gabriel. E qual é o seu nome?

Ele estava respirando, era corado e parecia obviamente vivo. Sem um exame sobrenatural era impossível ter certeza, mas a princípio era só um mortal.
    bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce

Mensagem por bahamut Ter 6 Dez - 8:30

Rugall faz um gesto de agradecimento.

Rugall: O senhor foi muito gentil e solícito. Por isso sou muito grato. Quanto ao convite, pode ter certeza que irei visitar este local com mais frequência, mas creio que hoje não poderei ficar muito tempo. Se me dá licença, tenho ainda alguns assuntos pendentes. E mais uma vez, muito obrigado.

Rugall se despede e se levanta com um ar nobre que pouco se conhece no mundo contemporâneo. Assim, Rugall desliza pela pista de dança, se esfregando novamente nos corpos quentes e suados que dançam e serpenteiam inebriados pela musica e pelas drogas até chegar próximo às moças que o acompanharam até o local. Lá elas estavam próximas aos "punks". Genghis é o vampiro entre eles e Rugall se aproxima sem causar alarde, gesticulando discretamente para as duas o acompanharem. Caso as figuras exaltadas o interpelem, Rugall irá os cumprimentar de forma discreta e pedir licença para seguir seu caminho com as moças. Uma vez afastados de Gengis e os seus, Rugall irá dizer sobre as informações que conseguiu e o local aonde irá em seguida. Dito isso seguirá o caminho para fora do recinto indo em direção ao seu carro. Lá ele aguardará seus companheiros para irem ao "The Cave" para encontrar Neally.

Tremere
    Tremere

Mensagem por Nanda Sex 9 Dez - 22:34

O garoto achava que tinha culhões. Tadinho, eu quase sinto pena desses. Ele parecia tão seguro de si, tão macho alfa em um mundo onde ovelhas não tem o mínimo de poder sobre lobos. Um sorriso apareceu em meu rosto já corado pelos seus galanteios. Vagarosamente em trago meu corpo para próximo dele. Não sou a menina mais sedutora da festa mas tenho minhas qualidades e facilmente o conduzo em uma valsa de olhares tendenciosos. Quando nossos rostos se cruzam de fato e ele achar que eu irei falar meu nome eu respondo com uma voz felina em seu ouvido: 

- Sinto muito boy, mas terá de se esforçar mais se quiser um nome. 

Esse tipo de comportamento gera duas ações em jovens como ele. Ódio ou ainda mais vontade de conquistar a presa. Eu não ficarei ali para saber. Me conduzo em passos tendenciosos em direção ao senhor Henry. Deixo meus óculos encaixados em meu rosto para evitar um contato direto de olho com olho e quando eu estiver bem na sua frente ergo a mão direita para que ele possa beija-la enquanto me apresento. 

- Estive esperando para que terminasse sua reunião particular para que viesse me apresentar. Sou Miss Bright e estou aqui a pedido do meu lord e senhor Houssen para cumprir a segunda tradição. Não seria educado da minha parte visitar este lugar sem que me apresentasse para ti de maneira apropriada. 

Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Dom 18 Dez - 17:21

Rugall Bernstein

Lizzy e Evelyn pedem um momento a Gengis e acompanham Rugall e Nirn. Depois dele explicar a situação, Evelyn toma a palavra.

Evelyn
    Chicago Noturna: Forjado em Aço II - Página 2 BJacCFs
    Entendido. Vocês dois deveriam ir, eu e Lizzy vamos ficar por aqui. A gente vai dar uma volta com Gengis.

A outra concorda com um aceno.

Lizzy Salander
    Chicago Noturna: Forjado em Aço II - Página 2 UhE2owW
    Não há mesmo necessidade de irmos todos pra entregar essa carta. Tenho certeza de que vocês dois dão conta do recado.

Protagonista:
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Dom 18 Dez - 17:23

Nicolle Bright

Nicolle deixa o rapagão para trás, indo encontrar-se com o homem no nicho. Ele dá um sorriso ao ver a Tremere.

Sir Henry
    Olha... saudações. Sou Sir Henry Johnson. Sua cortesia é muito apreciada.

Ele se levanta e toma a mão da mulher, beijando-a levemente. Depois indica o assento ao seu lado.

Sir Henry
    Por favor, sente-se. Sim, conheço Lorde Houssen. Como posso servi-lo, senhorita...?

Protagonista:
    Nanda
    Nanda
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Nanda Ter 20 Dez - 21:31

- Fui convocada pelo Lord Houssen com o propósito de vir para Chicago.

Confesso que nunca tinha visitado Illinois e preciso dizer: Essa cidade é muito maior que seattle, espero que ele não tenha percebido minha admiração por debaixo dos meus óculos. Quero fingir parecer a autoridade no assunto aqui. Depois de sentar ao lado dele eu continuo.

- Lord Houssen me disse que o senhor poderia me levar até o príncipe da cidade e me arrumar um lugar para me fixar. Um lugar seguro pelo menos. rsrsrsr

Minha risada é um tanto forçada eu sei, mas eu queria parecer descolada.

- Então para isso nada melhor do que encontrar com o líder de Windy City correto?

bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce

Mensagem por bahamut Sex 23 Dez - 11:45

Rugall ouve as palavras das vampiras e faz um leve aceno para elas... Em seguida gesticula para Nirn acompanhá-lo e segue para a saída do estabelecimento. Para si Rugall penaa em como mulheres sempre são mulheres, independente se são predadorasou presas, se tem 15 ou 150 anos. Talvez não seja nada demais mas talvez elas estejam se enfiando em um lugar que não lhes seja tão vantajoso... Mas no fim, isso não diz respeito à Rugall.

Logo Rugall adentra em seu veículo junto com Nirn e se colocam às ruas.

Rugall: - Nirn, dê as coordenadas para chegar em nosso destino. Vamos resolver isso o quanto antes.

Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Sáb 24 Dez - 13:19

Nicolle Bright

Sir Henry
    Realmente, Sua Alteza parece ser particularmente requisitado hoje. Aqueles com quem conversava agora há pouco também procuram por Lodin. Infelizmente, ele não é visto há um ano. Vá até o The Cave. É um bar no centro. Chegando lá procure por Neally, ele vai dizer como encontrar aquele que procura.

Ele passa o endereço para a Tremere.

Sir Henry
    Talvez você até possa ir com os outros. Você pode me ligar se precisar de mais informações.

O vampiro passa um cartão com um telefone para a moça.

Protagonista:

Última edição por Ed Araújo em Sáb 24 Dez - 13:26, editado 1 vez(es)
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Sáb 24 Dez - 13:21

Ransom Winters

Chicago Noturna: Forjado em Aço II - Página 2 K8EgiXX

Ransom escuta a informação sobre Neally e o The Cave. Ele pode decidir como quer proceder a partir daquele ponto.

Protagonista:
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Sáb 24 Dez - 13:22

Rugall Bernstein

Tendo sido abandonado pelas duas jovens, Rugall e Nirn seguem em frente, rumo ao The Cave e Neally. Tendo sido informados da ausência dfe Lodin, encontrar o Príncipe de Chicago se revelava mais difícil do que parecia.

Protagonista:
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Sáb 24 Dez - 13:23

Chicago Noturna: Forjado em Aço II - Página 2 2axtl5M

Tendo chegado ao Succubus Club, os Membros conhecem o primeiro residente da Família em Chicago: Sir Henry Johnson. São bem recebidos pelo dândi, que lhes informa de não ver o Príncipe há um ano e lhes encaminha para um segundo contato: Neally, que pode ser encontrado em um bar da classe trabalhadora chamado "The Cave".

A procura por Lodin continua no próximo ciclo.

FIM DO SEGUNDO CICLO

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 9 Nov - 21:51