Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)

5 participantes

Chicago Noturna: Forjado em Aço III

Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Chicago Noturna: Forjado em Aço III - Página 2 Empty TEIAS EMARANHADAS

Mensagem por Ed Araújo Qui 16 Fev - 10:05

Nicolle Bright

Chicago Noturna: Forjado em Aço III - Página 2 SngidqI

Após sua curta aventura Nicolle consegue chegar quase em cima da hora ao museu. As portas estão fechadas, como era esperado, e a rua estava deserta. Como em toda cidade, aqui também a neve cobria boa parte da calçada, mas um trator limpador havia removido a neve da pista – pequenos amontoados de neve haviam ficado encostados junto ao meio fio.

Depois de encontrar um lugar para estacionar a moto, a Tremere permaneceu parada sob a marquise do prédio, esperando próximo às colunas jônicas. Ela podia solicitar sua entrada, conforme instruída por Turnbull, ou esperar os demais. Ainda faltavam doze minutos para as três horas, então tinha algum tempo.

Protagonista:
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Qui 16 Fev - 10:07

Elizabeth "Lizzy" Salander

Chicago Noturna: Forjado em Aço III - Página 2 2mo9eea

As cabeças ao redor balançam de forma positiva, concordando com as palavras de Lizzy. Um dos presentes comenta – soa voz sai em leve falsete, mas não soa forçado.

Anarquista
    Chicago Noturna: Forjado em Aço III - Página 2 B1LC11h
    Se o Príncipe ou mesmo o Xerife descobrirem, com certeza puniriam o responsável. Mas Neon também seria. Não podemos permitir isso.

Os demais acentem.

Damien
    Chicago Noturna: Forjado em Aço III - Página 2 BJjXfX3
    Sim.

Damien é enfático diante da pergunta sobre o parentesco deles. Claramente não eram irmãos de sangue, dada a diferença étnica, mas não havia dúvidas na voz dele.

A criança se encolhe ainda mais atrás do rapaz.

Damien
    Chicago Noturna: Forjado em Aço III - Página 2 BJjXfX3
    Talvez no futuro.

Damien encerra o assunto. Ele claramente não se sentia confortável com o rumo daquela situação. Não era possível ter certeza de quantos anos ele tinha – dada natureza dos vampiros, qualquer um ali podia ter de dois a duzentos anos.

Protagonista:
    bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce

Chicago Noturna: Forjado em Aço III - Página 2 Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço III

Mensagem por bahamut Qui 16 Fev - 10:40

Rugall está novamente sem o paletó. Ao encontrar o segurança da casa noturna, esse simplesmente lhe dá passagem mas Rugall não deixa de cumprimentá-lo. Uma vez na boate, Rugall expande novamente o seu magnetismo sobrenatural (presença 1) e segue em direção ao proprietário, cumprimentando-o novamente.

Rugall: - Saudações mais uma vez meu caro. É um prazer poder frequentar sua casa novamente. Venho por meio desta solicitar vossa permissão para que eu possa desfrutar de vossa hospitalidade.

Rugall sabe que suas palavras serão compreendidas e a resposta à sua pergunta é cedida positivamente. Rugall agradece novamente e parte para a pista de dança. A multidão dançante se aglomera e se esfrega em volta do vampiro, que dança também, escolhendo bem os seus movimentos e sem pressa, procurando uma presa. Claro que em meio a tanta gente, não seria tão difícil escolher uma bela moça, com aroma de álcool e sexo, se entregando aos seus sentidos e emoções baixas para se aproximar. Rugall cruzou o seu olhar com o dela, uma linda garota de cabelos dourados e com um vestido colado e curto. Rugall se aproximou sem que ambos pudessem desviar o olhar. Logo dançavam juntos e se beijavam juntos enquanto dançavam no meio do salão. Rugall sabia como conduzir uma situação dessas e estimulou o corpo da jovem com suas armas naturais. Sua língua, seus dedos, seu quadril. Um caçador experiente sabe como atrair a presa e levá-la para o melhor local para um abate. Enquanto se beijavam e dançavam, Rugall a conduziu lentamente até um dos cantos do salão. Haviam pessoas dançando bem próximos, muitos escorados na parede alucinados com as substâncias tóxicas que tomavam e algumas cenas tidas como mais íntimas podiam ser avistadas por olhos atentos. Rugall por sua vez estava atento aos arredores e a sua presa que emanava excitação sexual de todos os seus poros. Rugall não demorou muito para alcançar o seu pescoço com beijos e chupadas, então mordidas e por fim o beijo negro. Rugall sabia o que fazia e o que queria. Tomando apenas o suficiente para saciar um pouco se sua sede e sem abalar a saúde da jovem (1 ponto de sangue). Essa por sua vez foi deixada contra a parede, seu corpo trêmulo se viu com as pernas sem forças e se arrastando contra a parede até terminar sentada sob seus pés, mostrando sua roupa íntima e a parte inteira de suas pernas completamente ensopadas.

Rugall voltou para a pista de dança, dançando e se esfregando com a multidão voluptuosa e escolhendo sua próxima presa. Uma blusa decotada e um short mostrando as curvas de seu quadril esculpido pela juventude, tatuagens espalhadas por seu corpo e um olhar lascivo adornado com um cabelo estilo "Tomboy". Rugall se aproximou quando ela lhe jogou um sorriso e pouco tempo de dança depois ela se lançou nele com um beijo faminto e mãos ansiosas. Mais uma presa fácil para o vampiro naquele local de nome tão auspicioso. O vampiro se aproveitou do tamanho da excitação da jovem para cuidadosamente sugar sua língua ali mesmo na pista de dança, cravando seus dentes e drenando o seu sangue no meio de um beijo voraz. Rugall a mantinha suspensa no ar enquanto a beijava e sorvia de seu rubro nectar e esta demonstrava o quanto estava entregue às vontades do vampiro com os membros soltos, balançando enquanto os corpos dançantes esbarravam nela. Rugall não deu tempo dela reagir, nem mesmo gemer sorvendo a quantidade de sangue que desejava (1 ponto de sangue) e então devolvendo-a ao chão, local no qual ela ficou prostrada de joelhos ofegante enquanto Rugall deslizava pelo salão em busca de sua próxima presa. Um baile de suor, alcool, drogas e vícios banhavam o arredor do vampiro. Os corpos suados lhe davam a sensação de estar em um banquete e o fato destes o cercarem lhe dava a sensação de estar em casa. Logo ele viu sua terceira presa. Cabelos negros como a noite, pele alva como porcelana, corpo delicado de curvas singelas e o cheiro de criança desejosa pelo pecado. Estava um pouco acuada em meio a outros tantos, provavelmente amigos. Rugall percebeu que ela era menor de idade e sentiu o cheiro de excitação virgem que emanava de sua intimidade. Rugall sorriu para si mesmo. Não é fácil encontrar sangue como esse ultimamente. Rugall se aproximou da jovem, dançando e seduzindo suas amigas uma a uma. O vampiro possuía apelos físicos consideráveis e o poder que seu sangue emanava ampliava essa percepção. Logo Rugall dançava com todas elas e as atraiu à pista de dança, enquanto a jovem ficara de olhos abertos, desejosa por ação mas receosa por tantos tabus, medos e amarras psíquicas. Rugall dançou, seduziu e então despistou as belas amigas da jovem, retornando de forma sorrateira até a adolescente, que se assustou ao vê-lo ali novamente. Rugall não deu tempo para ela reagir e a beijou. Ela não sabia o que fazer e apenas retribuiu ao beijo enquanto sua cabeça era inundada por formas de pensamento, sensações, emoções e excitação. Rugall a puxou para si, a levando até um canto obscurecido e encoberto por alguns poucos otários que se perdiam em meio à rios de entorpecentes em suas veias. Rugall sentia o suor da jovem brotar incessantemente e a dominou com o seu beijo e mãos hábeis. Ele conseguiu sentir quando ela teve um orgasmo ali mesmo, em meio ao entorpecente momento que Rugall lhe promovia e quando ele notou o momento mais apropriado, se lançou em meio às pernas da pequena delícia adolescente, afastou o tecido que encobria seu órgão sexual e cravou os seus dentes nas carnes macias da beldade virgem. O sangue que Rugall sorveu(1 ponto de sangue) era tão doce quanto o carinho que ela lhe fez aos cabelos e aos gemidos orgásmicos que fluiam das cordas vocais da jovem. Rugall tomou o cuidado de deixá-la em uma poltrona vazia ali perto e retornou ao salão de dança e então novamente para próximo do proprietário do estabelecimento. Uma conversa ali não seria um problema mas se o silêncio fosse o desejo do seu anfitrião, assim Rugall esperaria até próximo do horário da reunião no museu. Rugall então iria se despedir e partiria para o seu carro, dirigindo até o museu para a tão esperada reunião.

Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Sáb 18 Fev - 20:01

Rugall Bernstein

Rugall não havia tido dificuldades em obter a "permissão" de Sir Henry para caçar no clube. Depois de se alimentar ele parte para o Museu e chega faltando poucos minutos, encontrando Nicolle sob a marquise em frente ao prédio. Identificando-se com o guarda na portaria eles obtêm acesso.

Off:

Protagonista:
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Sáb 18 Fev - 20:08

Somente Nicolle e Rugall haviam chegado ao Museu Field de História Natural. Não havia sinal de Nirn ou dos demais, de modo que teriam que ir em frente sozinhos. Seguindo as indicações dos guardas, aproveitando a dica de Tyrus, eles caminham por amplos corredores contendo quadros, pinturas, reproduções em tamanho real de animais extintos e ossadas remontadas de dinossauros. No caminho é impossível não reparar no número de guardas armados – um museu normalmente teria um ou dois vigias patrulhando preguiçosamente corredores escuros com lanternas, mas aquelas pessoas passavam atentos a tudo, com uma postura profissional que aos olhos de alguém treinado indicariam uma postura militar.

Chicago Noturna: Forjado em Aço III - Página 2 Rl218NX

Por fim chegam ao tiranossauro, onde um homem se encontra. Ele está voltado para a ossada, as mãos atrás das costas. Quando se aproximam ele se vira. Parece jovem, vinte e poucos anos. Veste um terno Armani com abotoaduras douradas e o dourado no pulso sugere um relógio sob a manga.

Chicago Noturna: Forjado em Aço III - Página 2 3LUl8Zx

Lodin
    Chicago Noturna: Forjado em Aço III - Página 2 JUveujZ
    Boa noite. Eu sou Lodin. Vocês são os enviados de Gary, eu presumo.

Ele aperta a mão de Rugall e beija a de Nicolle. Suas atitudes são firmes, mas graciosas, demonstrando controle completo sobre o próprio corpo.

Lodin
    Como está Modius? Ainda mais louco que da última vez que o vi? Ele nunca se recuperou depois de seu fiasco no Conclave.

Protagonista:
    bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce

Chicago Noturna: Forjado em Aço III - Página 2 Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço III

Mensagem por bahamut Sáb 18 Fev - 23:37

O local era muito bem guardado. Qualquer um que viesse durante o dia com um pouco mais de perspicácia, notaria algo de estranho caso avistasse tanta segurança. Logo Rugall alcançava os fósseis do tiranossauro e lá estava Lodin.

Rugall cumprimenta o vampiro com a mesma firmeza e graciosidade que recebeu, retribuindo também com um sorriso.

Rugall: - Saudações Lodin. Me chamo Rugall e esta é Nicolle. Agradeço muito por nos receber. Quanto à Modius, temo que ele não esteja presente. Mas venho enviado por ele a te entregar esta correspondência.

Rugall alcança a carta que Modius lhe confiou e entrega nas mãos de Lodin.

Rugall aproveitou também para olhar as expressões faciais e corporais de Lodin. Todo e qualquer detalhe poderia ser de grande utilidade. Rugall também procura notar as expressões de Nicolle.

Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Qua 22 Fev - 15:24

Lodin, Príncipe de Chicago
    Eu sei que Modius não veio, meu caro. Ele não teria coragem, não depois de tudo.

O príncipe de Chicago pega a carta das mãos de Rugall, abre-a e lê o conteúdo, um sorriso sarcástico se desenhando em seu rosto. Mesmo enquanto lê, em nenhum momento ele perde-os de vista.

Lodin
    Modius já foi um grande rival, mas quebrou com sua cidade quando a indústria do aço partiu para a China. Os Estados Unidos industrial não existe mais, somos todos financistas e rentistas agora. Modius não viu isso chegando e sua cegueira o destruiu.

Ele embola a carta e o envelope e o jogam em uma lixeira próxima, sem cerimônias.

Lodin
    Ele é um tolo e aqueles que o seguem são ainda mais tolos. Vou ser claro, EU, Lodin, sou o Príncipe de Chicago E Gary. E não seria um problema se o pretenso "lorde do aço" fosse substituído, principalmente se seu substituto fosse mais capacitado em fazer cumprir minhas leis.

Ele se volta para Nicolle.

Lodin
    Agora, a senhorita não veio de Gary. Por que está na minha cidade?

Protagonista:
    bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce

Mensagem por bahamut Qui 23 Fev - 11:30

Rugall escuta as palavras de Lodin com cuidado. Depois de tudo o que já viu e ouviu nessas poucas noites, Rugall não tem dúvidas sobre a forma que os membros enxergam Modius. Fica claro para Rugall que a posição financeira de Modius tem a ver com a sua ruína, mas não fica claro como isso lhe causou tanto desprezo e desrespeito. De qualquer forma, o poder de um vampiro está na sua capacidade de influência nos dois mundos, mortal e imortal. Para isso é necessário muitos recursos. Se Modius perdeu a sua capacidade de influência financeira, ele pode acabar perdendo tudo. Além do mais, o príncipe de um local deve se preocupar tanto com os nobres quanto com o gado. Deixar uma cidade afundar por falta de visão pode ser uma queda e tanto para o nome e a reputação de alguém.

Lodin deixa bem claro para Rugall quem é o príncipe de Gary e que a posição de Modius está em risco constante. Isso para Rugall soa muito bem. Os planos de Rugall podem revitalizr Gary e isso trará recursos, alianças e muita visibilidade. Alguém com essa capacidade pode muito bem começar um pequeno principado... Quem sabe o que mais... De qualquer forma, a idéia de Rugall foge ao padrão atual de rentabilidade que Lodin prega, mas acoplada aos investimentos que Rugall já possui, podem ser muito úteis e rentáveis.

Rugall continua em silêncio enquanto Lodin chama a atenção da tremere e fica aguardando uma possível resposta com relação à carta, que foi amassada e descartada. Quando Lodin terminar de conversar com ela, de qualquer forma, Rugall irá pedir a palavra.

Rugall: - Senhor Lodin, Chicago é uma cidade e tanto. Eu tenho alguns investimentos em New Jersey e gostaria de ampliá-los para Chicago também. Com o seu aval poderei começar a procurar um boa localização para estabelecer meus negócios e tenho certeza que Chicago se beneficiará bastante.

Tremere
    Tremere

Mensagem por Nanda Dom 26 Fev - 20:49

Aquele  lugar parecia um espetáculo de apreciação, certamente que este lugar era um elísio considerando o número de peças, relíquias, coisas caras e ARMAS. Será que ele não poderia ser ao menos discreto? Acho que não, se ele está agindo assim é porque quer intimidar alguém. Finalmente encontramos com o Regente de Chicago. Um homem educado, fino e requintado. Acho que a segunda vida não mudou ele em nada. Eu permiti que ele beijasse a minha mão, eu olhei para Rugall pois percebi que ele analisava meus passos e de fato não o julgo. Todos nós nos conhecemos pouco o suficiente para não confiarmos uns nos outros. Dessa forma então eu permiti que o Regente tocasse o baile, por enquanto não estava nada fora do comum. Mas quando ele me perguntou o que eu fazia ali, eu tive de responder e deixar de ficar calada na minha zona segura: 

- Meu nome é Nicolle Bright senhor e estou aqui a pedido de Trevor Houssen para cumprir a quinta tradição de nossa seita. Também gostaria de obter um lugar seguro para ficar se for possível e não for pedir muito. Meu senhor me pediu para que eu permanecesse na cidade por algum tempo. 

O jeito é esperar para saber qual será a resposta do príncipe, eu sinceramente estou com medo da resposta dele, Trevor ! Você me faz passar por cada uma ! 

"If you master magic, you can master others. If you master your mind, you can master yourself."
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Qua 1 Mar - 18:33

Primeiro ele responde Rugall

Lodin, Príncipe de Chicago
    Hm... há um grande investidor em Gary – Lucian. Conversou com ele?

Ele se volta para Nicolle.

Lodin
    Infelizmente Chicago está lotada. Estamos cheios de sangues-fracos e anarquistas e é difícil encontrar mais espaço. Talvez a senhorita possa se arranjar em Gary... a despeito de sua atual situação, ele ainda pode tomar tais decisões acerca daquele lugar.

Protagonista:
    bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce

Mensagem por bahamut Qui 2 Mar - 9:46

Lodin fala um nome conhecido por Rugall

Rugall: - Sim, eu já fui apresentado a ele e creio que nossas idéias irão se alinhar. Tenho também idéias de investimento em Gary, mas são um pouco diferentes das que tenho para Chicago. Caso tenha interesse, posso deixá-lo a par dos detalhes e do que penso em trazer para cá.

Rugall sente que pode conseguir o que deseja. Investir no salão em Chicago também poderá trazer a revista para cá, assim como toda a questão de moda e estilismo. Com isso estabelecido, sua estratégia para Gary será uma questão de tempo. Gary tem o espaço e só precisa de estrutura. Tecnologia e mão de obra podem ser compradas e contratadas e será uma questão de tempo até que Gary veja uma luz no final do tunel. Claro que essa seria uma estratégia diferente da colocada pelo príncipe de Chicago, mas ainda assim Rugall pretende se arriscar nela.

Rugall: - Eu consigo ver Gary crescendo e com isso, enxergo apenas bons frutos para ambas as cidades. Sei que não será um processo fácil mas vejo como algo necessário.

Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Sáb 11 Mar - 12:43

Lodin
    Conversou com Lucian? Que ótimo! Então, o que achou dele?

Ele diz a Rugall. Não faz nenhum comentário sobre os planos do Tzimisce, limitando-se a mostrar interesse somente quando o ancião Gangrel é citado.

Protagonista:
    bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce

Mensagem por bahamut Seg 13 Mar - 8:30

Rugall nota o interesse de Lodin e pensa no que estria por trás disso. De qualquer forma ele espera por uma resposta de Rugall.

Rugall: - Bem, ele é um homem sério, assim como todos os homens de negócios. Sabe escolher bem suas palavras e bem discreto. Porém eu senti que há uma avidez por parte dele quando falei em investimentos.

Rugall analisa a linguagem corporal de Lodin, assim como as suas expressões. O príncipe fala uma coisa mas com certeza pensa outra e quer aproveitar para usar Rugall a fim de sondar outrem. Rugall decide fazer o jogo, mas sem falar demais. O momento parece oportuno mas nada é sempre o que parece, então Rugall continua segurando as suas expressões, sempre amigável e sem transparecer emoções demais.

Tremere
    Tremere

Mensagem por Nanda Seg 13 Mar - 13:40

Eu nunca esperaria uma resposta daquelas. Sério que eu vou ter que voltar pra Gary depois de ter percorrido todo esse caminho até aqui ? E o pior é que as diretrizes de Houssen eram apenas "vá para Chicago e consiga o aval do príncipe para ficar lá". Já deu pra perceber que essa cidade tem seus próprios problemas e conflitos e eu vou ter que me meter bem no meio. Senti que no meio de toda essa loucura tive mais apoio daquele tal de Johnson. Prefiro ficar na defensiva esperando esses dois terminarem de conversar. Aliás, por que o príncipe tem tanto interesse nesse Lucien ? Parece que ele tem muitas perguntas sobre esse cara. 

"If you master magic, you can master others. If you master your mind, you can master yourself."
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Sáb 18 Mar - 15:00

Neste momento um telefone toca e ele conversa rapidamente com quem está do outro lado da linha, limitando-se a concordar com o que é dito pelo outro lado. Então ele desliga o telefone e consulta o relógio.

A conversa continua. O Príncipe realmente quer informações sobre a situação atual de Gary por parte de Rugall.

Lodin
    Entenda, seria muito importante saber como andam as coisas por lá e seria de seu interesse colaborar... se quer mesmo ter a chance de fazer negócios na região dos Grandes Lagos, quero dizer.

Nicolle não tinha muito o que fazer ali, de fato. Mas deixar os dois sozinhos seria algo complicado para fazer no momento. O que ela faria?

Off:

Protagonista:
    bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce

Mensagem por bahamut Seg 20 Mar - 10:36

Lodin coloca o seu ponto bem claramente para Rugall, expondo o seu interesse e o que Rugall pode conseguir com isso. Lodin está muito interessado sobre a situação de Gary, especialmente Lucian, o que faz Rugall raciocinar muito sobre a situação. Lodin já colocou que quem controla Gary é ele, mas ao mesmo tempo demonstra uma falta de controle e conhecimento com relação ao que acontece lá, uma vez que Lucian aparenta ser uma incógnita para ele, seja lá em qual ponto ele esteja focando.

Rugall: - Entendo o seu ponto. Bem, acredito que podemos ser parceiros de negócios. Eu tenho sim muito interesse em investir na região e pretendo ir a fundo para ver esse investimento dar frutos. Assim sendo, me comprometo com o que me compete. Com relação ao nosso recente vínculo, creio que será imperativo que definamos os meios de contato para podermos nos reunir e discutir futuramente os assuntos em pauta. Acredito que aqui, presencialmente, seja a melhor forma de executarmos paulatinamente nossos memorandos verbais. A menos que tenha uma outra idéia.

Rugall vai entrar de cabeça nisso e pretende se inteirar melhor de tudo o que está acontecendo com o tempo. Esse é o momento de criar contatos e conhecer o ambiente à sua volta. É muito cedo para definir quem é quem, os interesses, os aliados, os inimigos, as pedras no sapato e os fantoches. Há muito o que fazer e o que observar, mas é assim que o jogo começa. De resto, Rugall espera a posição final de Lodin e suas considerações e observa a mulher que o acompanhou até ali. Ao que parece ela não conseguiu o que desejava e muitos considerariam Gary como um fim de mundo. Tudo depende do que cada um enxerga e o que procura.

Tremere
    Tremere

Mensagem por Nanda Sex 24 Mar - 10:12

Definitivamente eu não esperava isso nem de Lodin, nem do próprio membro que se apresentou como Rugal. Ele realmente está disposto a se tornar espião de Lodin e está discutindo isso claramente na minha frente? E o Príncipe também parece não se preocupar com isso. Aliás, ele me mandou de volta para Gary. Certeza que ele também planeja me usar como fonte de informação me jogando lá. Ele só não foi tão explícito quanto foi com Rugal. Parece que eu me meti em uma situação difícil e já intendo como funciona as coisas aqui em Chicago. Eu me viro acenando enquanto me despeço de maneira a não chamar muito a atenção, acho melhor não me envolver mais nisso do que já estou. Vou voltar para Gary e visitar  Henry e ver se ele pode me abrigar na cidade.

bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce

Mensagem por bahamut Sex 24 Mar - 12:01

No meio da conversa a moça se despede e se vira, partindo do local. Lodin falou para ela ir até Gary e talvez ela vá até lá. De certa form aela não quis ficar mais. Lodin poderia ajuda-la com algo ou quem sabe coloca-la em uma posição melhor lá dentro. Mas ela não quis tentar nada disso. Rugall tentou recapitular e lembra de ela ter falado que estava lá a pedido de seu senhor. Ainda assim Lodin recusou o pedido. Pode ser que a jovem ficou acoada por perceber que a influencia de seu senhor não teve frutos. De qualquer forma ela ouviu a conversa de Rugall com Lodin e Rugall teria que ficar esperto com ela.

Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Qua 5 Abr - 9:56

"Lodin"
    Um momento, senhorita.

Dois guardas se movem para bloquear a saída de Nicolle.

"Lodin"
    Certo, chega desse joguinho.

Ele muda completamente de postura e atitude. Parece outra pessoa. De fato, ele é.

Neally
    Não sou Lodin, sou Neally, seu assistente. Sua Majestade é um homem ocupado, é meu trabalho servir como seu representante e garantir que não sejam assassinos, espiões ou algo assim.

Ele olha no relógio. Um tempo considerável havia se passado.

Neally
    Há um carro esperando por vocês lá fora. Há mais um encontro para ir. Meus associados irão acompanha-los.

Mais dois guardas, todos armados com submetralhadoras, aparecem.

Off:

Protagonista:
    Nanda
    Nanda
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Nanda Qua 12 Abr - 6:41

Essa é uma notícia que me surpreendeu! Os brutamontes na minha frente eu até podia esperar. Pessoas com algum poder acham que podem exercer o seu poder sobre qualquer um, mas descobrir que aquele método a galã dos anos 60 não era o Lodin foi uma novidade. Nós estávamos atrás desse Neally o tempo todo no intuito de achar Lodin e no fim foi exatamente isso que aconteceu e explica muita coisa. Por isso ele não podia tomar uma decisão sobre a minha estada por aqui. Resolvi então jogar o jogo dele e quem sabe finalmente encontrar com o verdadeiro Lodin e cumprir o pedido de Houssen. Por que em algum momento eu achei que isso seria fácil, urgh ! Será uma longa noite. 

bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce

Mensagem por bahamut Qui 13 Abr - 10:33

Rugall cruza os braços olhando para o homem depois que ele diz não ser o príncipe. Não havia como imaginar este tipo de situação e isso serve para lembrar a Rugall a não confiar em qualquer um logo de cara. Mesmo não tendo gostado de ter sido feito de idiota, Rugall respeita a iniciativa pois nesse mundo aonde os perigos nunca estão à mostra, toda e qualquer precaução é deve ser tomada. De qualquer forma, Rugall fica feliz em não ter falado o pouco que sabe sobre Lucian para Neally e promete a si mesmo tomar mais cuidado daqui em diante. Rugall se despede com um pequeno jesto e segue com os seguranças.

Rugall: - Adeus Neally. Até a próxima.

Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Qua 3 maio - 19:48

O carro é uma van preta. Não há janelas na parte de trás, onde os dois vampiros são "convidados" a entrar por um dos guardas.

Eles circulam por muito tempo, dando voltas e voltas. É impossível saber onde estão indo. Então sentem o peso em seus corpos, aquele entorpecimento generalizado que indica o amanhecer. Sem poderem resistir ao chamado do Sol, desabam em suas cadeiras, entregues ao torpor.

O que Chicago reserva para eles na próxima noite?

A busca pelo verdadeiro Lodin continua em Parte III: Ponto de Ruptura, no próximo ciclo.

FIM DA PARTE II

Off:

Protagonista:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 9 Nov - 21:51