Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)


4 participantes

    Chicago Noturna: Forjado em Aço

    bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 01/08/2022
    Idade : 41
    Localização : Celestia

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço

    Mensagem por bahamut Qui 4 Ago 2022 - 10:32

    Asituação de Rugall em New Jersey começava a ficar insustentável. O salão prosperava e a revista ia de vento à popa, mas o que acontecia por trás dos olhos mortais tirava muita energia do Cainita e haviam muitos riscos a serem tomados. Rugall já havia perdido duas carniçais importantes, já havia sofrido danos em seu patrimônio e seu estado mental não estava dos melhores. Por isso, Rugall forjou um recomeço em outro lugar. Não seria a sua primeira vez migrando de cidade e utilizando essa característica para expandir seu negócio e crescer mais. Rugall então fez uma pesquisa sobre um lugar para poder expandir com proximidades interessantes para se esconder temporariamente. Chicago seria o lugar para investir e Gary seria o seu refúgio.

    Os preparativos para a mudança decorreram bem, um novo gerente foi treinado para ficar no salão em New Jersey para que Rugall pudesse levar sua carniçal com ele. Ele também deixou a aparência esguia, de traços finos e longos cabelos negros de lado e adotou uma outra mais agressiva e imponente. Com cabelos loiros e um corte característico, um corpo bem trabalhado, rosto mais masculinizado, expressões fortes e um bigode. O auxílio de Adam Bradley e Meg F. Night foram cruciais para que Rugall tivesse êxito em sua nova mudança, mantendo-se como membro firme da Camarilla apesar dos pesares.

    Para se estabelecer, Rugall procurou um lugar que fosse razoavelmente grande e com um espaço subterrâneo decente. A cidade possuía algumas mansões antigas bem suntuosas embora mal cuidadas. Rugall se encantou por uma delas e solicitou uma adequação, assim como a revitalização de algumas áreas. Depois de alguns meses, Rugall terminava a sua mudança para a pequena cidade. Dali Rugall poderia sondar melhor Chicago e até mesmo abrir um outro salão Carpe Noctem, mesmo sem precisar estar presente pessoalmente. Mas primeiro, Gary...

    Os preparativos estavam sendo feitos e Rugall decidiu ir sozinho, deixando July em casa. Não havia muita coisa para se fazer, mas como responsável ela cuidava dos negócios de seu amo à distância. Rugall havia levado seus dois veículos para Gary, entrando em seu Stratos e partindo para a mansão do príncipe da cidade.

    A mansão era como a cidade, embora o interior possuísse um certo charme. Conduzido até uma grande sala, Rugall foi recebido por um senhor bem vestido e com um padrão de etiqueta difícil de ser encontrado.

    Modius: - Seja bem-vindo à minha residência e à minha cidade, meu caro. Alegra-me que tenha vindo me visitar. Sou Modius, senhor destes domínios.

    Rugall alcançou a mão de Modius, cumprimentando o príncipe e respondeu à ele.

    Rugall: - Muito obrigado Modius, o prazer em conhecê-lo é todo meu. Agradeço por ter me recebido em sua cidade. Estou ansioso para poder ser útil.

    Rugall mantinha sua etiqueta e procurava respeitar o príncipe ao máximo. Ele pensa que vai estranhar um pouco a falta de badalação que tinha em New Jersey, por outro lado, em uma cidade pacata como essa ele vai poder investir em outros aspectos que lá ele tinha mais dificuldade. Por exemplo, investir em carniçais.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 Empty FORJADO EM AÇO

    Mensagem por Ed Araújo Qui 4 Ago 2022 - 11:23

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 KqXlVzt

    Rugall Bernstein

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 ZcffgoP

    O Príncipe sorri abertamente diante da oferta do Membro mais jovem.

    Modius, Príncipe de Gary
    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 DVifMLM
    Fico muito feliz em ouvir isso! Quero que saiba que, a despeito de suas, hã... origens, não terá problemas em Gary com isso. Os Membros desta cidade são poucos, mas um grupo seleto e de alto nível. Bem, temos um arrivista, mas ele cria mais problemas para os lados de Chicago do que aqui. De qualquer modo, recomendo que não vá ao Deserto.

    O "Deserto" era o antigo parque industrial de Gary. Com a decadência econômica da cidade, muitas empresas atreladas ao mercado de Aço haviam falido ou se mudado para a China e outros países. A consequência eram quilômetros de plantas fabris abandonadas, ocupadas por gangues e usuários de drogas – este conhecimento era facilmente obtido pela Internet, não sendo nenhum grande segredo.

    Modius, Príncipe de Gary
    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 DVifMLM
    Você quer beber alguma coisa? Tenho safras muito boas. E me permita apresentar alguém... Johnston, chame Allicia.

    Rugall volta a perceber o servo de antes. Ele curva a cabeça e sai em silêncio. Outro servo, também negro e mais velho, traz uma bandeja de prata com uma garrafa e duas taças de cristal.

    Off:

    Protagonista:
    Durt$
    Durt$
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 26/07/2022
    Idade : 32

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 Empty Dylan Walker

    Mensagem por Durt$ Qui 4 Ago 2022 - 23:42

    Gary parecia mais gelada, ate mesmo para mim. Ferido voltei para a casa, alem dos problemas que enfrentaria na delegacia por ter perdido minha arma esse encontro com Michael provavelmente seria comentado e comentarios levam a ações, então é hora de procurar recursos para me proteger. Mas havia um lado bom nisso alem de ter uma ideia sobre oq estou enfrentando, Michael havia me revelado alguns nomes: "O velho" e "Alicia", imagino que esse velho seja Módius mas preciso investigar mais, Alicia é completamente um Mistério e nem sei por onde começar se eu ao menos soubesse de um ponto de encontro...


    Após passar na minha casa e trocar minhas roupas molhadas e com respingos de sangue voltei para a delegacia - No carro fui criando uma bela história para dizer o porque perdi minha arma. Um pouco antes de chegar a delegacia procurei por uma pedra e quebrei o vidro dianteiro da viatura baguncei o porta-luvas e enterrei minha carteira e meu distintivo. Procurei ter certeza que estava em um local onde eu nao estava sendo observado nem por pessoas nem por câmeras e então continuei para a Delegacia.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 Empty FORJADO EM AÇO

    Mensagem por Ed Araújo Sex 5 Ago 2022 - 0:48

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 KqXlVzt

    Dylan Walker

    Dylan entrou na delegacia e foi até sua mesa. Sobre ela havia uma... carta. Era uma carta aparentemente comum, mas estava lacrada com um selo de cera vermelha. O brasão não era reconhecível.

    O telefone na mesa tocou e o vampiro o atendeu instintivamente. Era o Tenente Marlow, comandante da Divisão de Homicídios da qual ele fazia parte.

    Protagonista:
    Durt$
    Durt$
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 26/07/2022
    Idade : 32

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço

    Mensagem por Durt$ Sex 5 Ago 2022 - 1:04

    -Boa noite tenente - Atendo o Telefone Apreensivo.

    Começo a abrir a carta
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço

    Mensagem por Ed Araújo Sex 5 Ago 2022 - 3:30

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 KqXlVzt

    Dylan Walker

    Ten. Gabriel Marlow
    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 Yb3k7Pw
    Walker, preciso de informações sobre aquele caso em Aetna. E passe o caso que você pegou hoje para a Gangues, eles vão cuidar disso.

    Assim o tenente informava ao detetive que aquele triplo homicídio não era um problema para eles e sim relacionada à violência de gangues – e quem cuidava desses casos era a Unidade Especial de Gangues e Crime Organizado.

    Já a carta era um convite escrito em uma letra delicada, com uma caligrafia muito rebuscada, mas bonita.

    Caro Detetive Walker,

    É com grande prazer que convidamos V.Ex.ª a comparecer à festa de fim de ano promovido pelo Excelentíssimo Senhor Modius, a ser celebrada em sua residência, no dia trinta e um de dezembro de dois mil e vinte e um, às vinte e duas horas.

    Aguardamos a confirmação de sua presença pelos canais apropriados.

    Ass.

    Seu amigo, Modius.

    Protagonista:
    bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 01/08/2022
    Idade : 41
    Localização : Celestia

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço

    Mensagem por bahamut Sex 5 Ago 2022 - 8:09

    Rugall escuta as palavras do príncipe e acena, concordante. A oferta do vinho parece tentadora e Rugall aceita a taça de bom grado.

    Rugall: - Agradeço meu caro, saiba que seu voto de confiança será valorizado. Adoraria conversar com você sobre a posição de Gary no cenário atual e quais os anseios para o futuro. Eu tenho algumas idéias de investimento em Chicago, mas acredito que possa investir em Gary em outro âmbito.

    Rugall dá um gole no líquido rubro que preenche a bela taça a ele fornecida. O sabor é digno de ser apreciado e ele toma o seu tempo, sem pressa, degustando a iguaria.

    Rugall: - Sei que embora confie em mim, o fato de eu ser quem sou deixa sempre uma pulga atrás da orelha. Se não por mim, por aqueles que carregam a mesma linhagem que possuo. Quanto a isso meu caro Modius, se trabalharmos juntos no que tenho em mente, tenho certeza que conseguiremos criar nosso bastião em Gary e expandir nossos interesses.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 Empty FORJADO EM AÇO

    Mensagem por Ed Araújo Sex 5 Ago 2022 - 12:20

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 KqXlVzt

    Rugall Bernstein

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 ZcffgoP

    O Príncipe abre os olhos e sorri com deleite diante das palavras do Tzimisce.

    Modius, Príncipe de Gary
    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 DVifMLM
    Sim, sim. Fico feliz em ouvir isso. Nós temos muito o que conversar...

    Neste momento saltos podem ser ouvidos e uma jovem entra no salão. Ela é morena, bonita e jovem, mas se veste como uma "avó", um vestido antigo típico dos salões de jazz do início do século XX.

    Modius, Príncipe de Gary
    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 DVifMLM
    Ah, Allicia! Esta é minha filha, Sr. Bernstein. Allicia, este é Rugall Bernstein, nosso novo residente. Um rapaz de futuro!

    Mesmo enquanto sorri, a jovem estreita os olhos como um gato diante de um rato. Modius não deixa de reparar nisso, claro, mas finge ignorar completamente.

    Allicia
    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 KbDOxE2
    Ah, o Demônio está entre nós. Seja bem-vindo à Gary. Vai se sentir em casa aqui, tenho certeza.

    Modius, Príncipe de Gary
    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 DVifMLM
    Allicia! Desculpe-a, ela é muito brincalhona. Tem um ótimo humor.

    Allicia
    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 KbDOxE2
    Sim, é claro.

    Ela estende a mão para ser beijada.

    Off:

    Protagonista:
    bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 01/08/2022
    Idade : 41
    Localização : Celestia

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço

    Mensagem por bahamut Sex 5 Ago 2022 - 15:18

    Rugall sorri ante a visão da bela mulher e escuta as palavras dela sem mudar de reação. Modius pede desculpas por ela enquanto Rugall alcança a mão dela com a própria.

    Rugall: - Encantado.

    Rugall beija a mão da filha de Modius e a encara.

    Rugall: - Não é todo dia que um demônio é recebido e à vontade para se sentir em casa. De minha parte, prometo não causar problemas... Demais...

    Rugall ri baixo um pouco e volta sua atenção para Modius.

    Rugall: - Brincadeiras a parte meu caro... Acho que todos nos daremos muito bem.

    Rugall toma mais um gole de sua taça e continua.

    Rugall: - Porque não falemos um pouco dos planos para o futuro?

    Rugall nesse momento amplia os seus sentidos para sentir melhor o ambiente. Ele já fora emboscado mais de uma vez e ser pego de surpresa nunca é bom.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 Empty FORJADO EM AÇO

    Mensagem por Ed Araújo Sex 5 Ago 2022 - 15:42

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 KqXlVzt

    Rugall Bernstein

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 ZcffgoP

    Rugall não sente nenhuma ameaça iminente. Allicia parece voltar sua atenção para o interior da casa e o Tzimisce – assim como Modius – é capaz de ver um rapaz loiro muito mal-vestido em um corredor escuro. A expressão dele é séria e preocupada.

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 0i5Bvte

    Allicia
    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 KbDOxE2
    Ó! Devo deixá-los, parece que sou necessária em outro lugar. Com licença.

    Sem esperar por qualquer permissão ela se retira na direção do jovem. Rugall acredita poder ver por um instante uma pistola na mão do recém-chegado – mas ele a segura pelo cano, de forma displicente. Os dois desaparecem nas trevas.

    Modius, Príncipe de Gary
    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 DVifMLM
    Aquele é Michael, um amigo de Allicia. Não se preocupe, poderá conhecê-lo depois. Sim, vamos discutir sobre o futuro, mas não hoje. Antes gostaria de apresenta-lo à nossa comunidade.

    Ele faz um sinal quase imperceptível e o velho servo avança com outra bandeja de prata, mas esta traz uma carta com um selo rubro.

    Modius, Príncipe de Gary
    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 DVifMLM
    Durante anos eu realizei uma festa de Ano Novo, mas tenho sido relapso com isso nos últimos anos. Este ano pretendo retomar o costume. Estou convidando todos os Membros de nossa cidade e este é o seu. Uma vez que conheça nossos concidadãos, acredito que terá uma ideia melhor sobre o que será necessário para... promover o melhor para nossa cidade.

    Off:

    Protagonista:
    bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 01/08/2022
    Idade : 41
    Localização : Celestia

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço

    Mensagem por bahamut Sex 5 Ago 2022 - 16:28

    Rugall nota o jovem loiro e logo a filha de Modius vai ao seu emcontro. Rugall mantém seus sentidos aguçados para o conseguir ouvir algo e enquanto isso Modius chama seu servo, com um convite. Rugall está sendo convidado para um evento de fim de ano e agradece Modius pelo convite... Por um instante Rugall sente que nesse evento ele seria como um bixo de circo sendo mostrado, mas esse pensamento não fica em sua cabeça por muito tempo. Ele tem sido bem recebido por membros da Camarilla até agora e vai manter o voto de confiança.

    Rugall: - Vai ser uma honra comparecer em seu evento, Modius. Espero não causar nenhum desconforto. Minha presença ocasionalmente causa isso em muitos membros.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 Empty FORJADO EM AÇO

    Mensagem por Ed Araújo Sex 5 Ago 2022 - 17:08

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 KqXlVzt

    Rugall Bernstein

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 ZcffgoP

    Modius, Príncipe de Gary
    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 DVifMLM
    Isso pode acontecer, mas tenho confiança de que saberá conquista-los, senhor. Afinal de contas, não podemos trabalhar por nosso Domínio sem o apoio deles.

    Será uma grande alegria vê-lo.

    O convite era para às 22:00. Modius parecia agora querer encerrar aquele encontro.

    Protagonista:
    Durt$
    Durt$
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 26/07/2022
    Idade : 32

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço

    Mensagem por Durt$ Sex 5 Ago 2022 - 19:16

    -Boa noite tenente, devido a falta de evidências arquivamos o caso por enquanto - disse com os olhos vidrados na carta.
    -Confirmado vou passar o caso. Tenente, durante a investigação do caso minha arma foi roubada vou fazer o boletim e preciso de uma nova! - Disse com a voz mais roca do normal só de imaginar oq poderia ocorrer em tal festa.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 Empty FORJADO EM AÇO

    Mensagem por Ed Araújo Sex 5 Ago 2022 - 19:54

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 KqXlVzt

    Dylan Walker

    Dylan escuta o tenente engasgar do outro lado da linha.

    Ten. Gabriel Marlow
    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 Yb3k7Pw
    Espere... o quê? COMO ASSIM SUA ARMA FOI ROUBADA?

    O detetive responde apreensivo.

    Dylan Walker
    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 VxIxw8I
    Tenente, não me leve a mal mas estou mais preocupado com minha vida agora. Eu não pude evitar o roubo e o rádio não faria isso também. Meu carro foi visto na cena do crime e dei algumas voltas no bairro talvez os membros da gangue estejam envolvidos. Irei passar tudo junto com os relatórios!

    Ten. Gabriel Marlow
    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 Yb3k7Pw
    Você é um policial, o risco é parte do jogo! Mas neste momento teríamos botado os oficiais atrás da sua arma! Poderia ter ajudado muito! Ah...

    Ele solta o ar pesadamente, em um suspiro profundo.

    Ten. Gabriel Marlow
    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 Yb3k7Pw
    Faça o relatório e AVISE O DESPACHO! Os oficiais vão procurar por sua arma. Quero essa relatório na minha mesa até o fim do turno!

    Ele desliga direto. Estava bem irritado.

    Protagonista:
    bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 01/08/2022
    Idade : 41
    Localização : Celestia

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço

    Mensagem por bahamut Seg 8 Ago 2022 - 17:40

    Rugall: - Agradeço novamente pelas boas vindas. Anseio pelo tal evento.

    Rugall então se despede e retorna ao seu carro, partindo para sua residência. No caminho, Rugall resolveu se alongar mais, passeando pela cidade a fim de conhecer suas ruas e seu movimento. A cidade era como lhe haviam dito. Pouco movimento, pacata e simplória. Alguns lugares rendiam um pouco a vida noturna, mas nada de muito extravagante, nada que chame muito a atenção. Naquela noite Rugall voltava para seu refúgio sem pressa e sem aflição. Sua bela serva se encontra ocupada, andando para lá e para cá em seu aparelho celular enquanto cuida dos negócios de seu senhor. Rugall a admira enquanto ela se movimenta, gesticula e verbaliza. A graciosidade de uma bela mulher é uma obra de arte. A forma como os cabelos balançam, o passar de pés com o balanço das pernas, o gesicular das mãos, o movimento dos quadris, o brilho nos lábios e a seriedade no olhar. Demorou um pouco mas ela percebeu a sua presença, sem tirar os olhos de seu senhor July terminou sua ligação e foi de encontro a ele.

    July: - Meu lorde? Precisa de mim?

    Rugall: - Sempre preciso de você meu bichinho. Venha, se aninhe em meus braços e me conte sobre o que tem feito.

    July abraçou Rugall, com ternura, apoiando sua cabeça no peito dele e dando um longo suspiro. Ali ela falou sobre os acontecimentos no salão e na revista. Nenhum contratempo, bom movimento, celebridades novas agendadas para aparecer na revista. Enquanto isso Rugall acaricia-lhe as costas e os cabelos.

    July: - Meu senhor... Sinto saudades minhas duas irmãs...

    Rugall: - Eu também minha doçura, infelizmente elas foram tiradas de nós. Mas não se preocupe pois o futuro nos aguarda muitas coisas boas. Deve estar com fome não? Venha, vou levá-la para jantar.

    July abre um sorriso para Rugall e logo em seguida, como uma adolescente engraçadinha, coloca as duas mãos para frente e com a cabeça baixa pede com jeitinho.

    July: - Adoro quando me leva para jantar, mas... Eu poderia, sabe... Ter um pouco hoje?

    Rugall acaricia o rosto de July, que fecha os olhos suspirante. Em seguida Rugall abre o próprio punho e oferece para sua carniçal. Ela deveria estar precisando e segura o braço de Rugall com as duas mãos, tomando o sangue dele como uma filhote de gato mamando em sua mãe. Rugall sentia um certo prazer em ceder a si mesmo para suas carniçais e ele conseguia sentir o cheiro do prazer delas também. Depois de saciá-la o suficiente, Rugall impede que ela continue "mamando" e pede para que ela se arrume.

    Rugall dirige o carro até um restaurante que havia visto mais cedo. O ambiente é muito agradável e a comida cheira bem. Os dois são alvos dos olhos curiosos de todos ali e Rugall pede um prato para sua carniçal, enquanto analisa o ambiente e todos ali. A noite transcorre bem e sem nenhum problema. Uma vez de volta à residência, Rugall tira o resto da noite para cuidar de seu bichinho. Como July é muito próxima de Rugall, é comum que ela tome várias noites em claro, e isso nem sempre é bom. Para a saúde dela e para poder fazer o necessário por seu mestre, July precisa de boas noites de sono para assim, ter dias produtivos. Rugall então a recebeu em sua cama, acariciando seus cabelos e seu corpo, pensativo com suas estratégias enquanto sua serva dormia em seus braços.

    A noite seguinte começou igualmente calma. Rugall queria passear novamente pela cidade e resolveu visitar o pequeno centro de compras local. Rugall sempre se portava muito bem e é normal que muitos o notassem. Sempre atento aos arredores percebeu os movimentos dos jovens, suas tribos e seus interesses. Rugall buscava candidatos para serem seus servos e qualquer lugar poderia ser um bom lugar. As lojas estavam levemente movimentadas. Vendedoras podem ser carniçais úteis. Belas, sabem se comunicar, conseguem desvendar o cliente e convencê-lo. Rugall comprou uma nova abotoadura e um suspensório nesse lugar. A vendedora foi muito solícita, educada e tinha um belo sorriso.

    Rugall partiu dali para caminhar um pouco. Rugall queria sentir o cheiro dos becos, os ecos que sussurram nas vielas e ver como os seres dali se comportam. Mesmo sendo uma cidade pequena, a marginalidade era bem expressiva e Rugall pôde enxergar seus olhos ariscos e sorrateiros. Carniçais das ruas tem um jeito diferente de ver as coisas, possuem idéias e métodos não ortodoxos e criativos. Uma jovem tentou roubar Rugall nesse meio tempo. Apenas para encontrar a mão firme de Rugall interceptando-a e os olhos predatórios deste assustando-a para longe.

    Rugall alcançou uma área gastronômica na pequena cidade. Talvez a única, pensou Rugall. Ele sabe que não há muito o que esperar da noite de Gary e que July vai ter fome, então resolveu pegar um prato para levar a ela. Garçonetes podem ser excelentes carniçais. Sabem servir, são educadas, atentas e buscam antecipar as necessidades daqueles que servem. A jovem que entregou o cardapio para Rugall explicou bem os pratos, apontou os preferidos da clientela e a especialidade do chef.

    Rugall voltou para casa encontrando July trabalhando novamente. Dessa vez ele não quis atrapalhar, deixando a comida na mesa. Em seu quarto Rugall se concentrava em seus dons a fim de escutar sua vizinhança e identificá-los, se concentrando em seus sentidos e se possível em suas auras.

    Na noite seguinte, Rugall acorda com necessidade para se alimentar. July estava ocupada como sempre e Rugall pegou um dos seus carros para caçar.
    Alguns locais da pequena cidade agregam uma quantidade razoável de pessoas e Rugall, que possui uma beleza exímia, utiliza-se de seu dom de magnetismo sobrenatural para atrair ainda mais a atenção de jovens saudáveis. Rugall se move como um predador, sentindo os aromas das jovens que o encaram e notando as mais suscetíveis para uma abordagem. Mas havia um porém, a cidade era muito pequena e há a necessidade de mais cautela durante a caça. Foi no aglomerado comercial que Rugall foi abordado por uma jovem bem vestida, vendedora da loja cuja vitrine ele observava. Eles conversaram por um tempo e ele viu alguns produtos com ela, para poder prolongar a conversa. No final do expediente dela, ele ofereceu carona para a casa dela e no caminho ele a beijou os lábios, aproveitando para tomar do seu sangue. Saindo de lá, Rugall volta a buscar mais uma presa, mas desta vez ele busca outro espaço na cidade. Com seus sentidos aguçados ele sabia o que as pessoas falavam e escolhia com mais facilidade seus próximos abates. Rugall analisava o cardápio de outro restaurante quando uma das chefs se preparava para terminar o seu turno de trabalho. Rugall tomou a liberdade de chamar a atenção dela e fazer perguntas sobre alguns pratos, o que rendeu uma ligeira conversa sobre gastronomia. Não demorou para que ela estivesse respirando forte toda vez que ele se aproximava para apontar um item do cardápio. Logo Rugall se prontificou para oferecer uma carona e o resultado não foi diferente. A chef de cozinha se entregou aos braços do vampiro e se derreteu ao beijo negro.

    Rugall retornou a sua residência e July estava no laptop trabalhando. Rugall se aproximou silenciosamente por trás e agarrou-a pelos cabelos e beijou seu pescoço. A jovem interrompeu rapidamente o que fazia para se concentrar no carinho que seu amo lhe proporcionava. Logo ele a retirava da mesa e a levava para a cama, arrancando-lhe a parte debaixo da roupa e colocando-a com o corpo prostrado no colchão e o quadril ao alto. Rugall lambeu suas intimidades, já umedecidas, até ela ficar bem excitada e  enfiou suas presas nela, sugando o rubro nectar lentamente enquanto a jovem atingia o climax em alto e bom som.

    Na noite seguinte, Rugall focou nos preparativos para o evento. July iria com ele como acompanhante e ele estava um tanto quanto ansioso para ver o que iria acontecer.
    Durt$
    Durt$
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 26/07/2022
    Idade : 32

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 Empty Dylan Walker

    Mensagem por Durt$ Seg 8 Ago 2022 - 21:58

    Após terminar o relatório sobre o suposto roubo de minha arma tomei todas medidas cabíveis na delegacia e eu estava exausto, naquela noite fui embora mais cedo para minha casa - ao chegar me acomodei e passei algumas horas olhando para o convite que foi deixado em meu escritório. Eu não poderia deixar de ir afinal seria uma excelente oportunidade para que pudesse descobrir fraquezas, juntar evidências e qualquer outra informação que me fosse útil. Antes de repouzar eu peguei em minha gaveta uma agenda na qual eu nunca havia escrito nada e reportei tudo que eu tinha vivido nessa noite.

    Na noite seguinte, tive um dia comum no trabalho peguei uma nova arma e os cartuchos de munição fiz meu turno e coloquei algumas investigações pendentes "em dia", ouvi mais alguns sermões porem eu tinha algo maior com oq preocupar agora, minha sede de sangue. No computador da delegacia, acessei alguns registros de criminosos que não foram sentenciados; Até que cheguei em um nome: Jim Burns acusado de tentativa de estupro meses atrás, liberto por falta de provas, porem a um ano o mesmo foi detido por seis meses na cadeia mas teve a fiança paga, acusado de agressão contra a ex esposa.

    Após acessar seus dados, consegui o endereço e na noite seguinte o fiz uma visita - Aguardei no meu carro ate que ele saisse, quando confirmei o rosto do desgraçado eu o segui. Eu devia ter imaginado que por conta de seus antecedentes criminais o desgraçado ja caminhava pela rua desconfiado, por esse motivo eu fui notado por ele que ao perceber correu. Eu achei mais viável não o seguir para que não levata se alarde - voltei rapidamente para meu carro e fui para mais uma noite de trabalho comum.

    Noite após, minha sede ja ficava insuportável, voltei para o bairro onde Jim Burns morava e aguardei sua saida. Quando ele saiu parecia bem mais desconfiado do que antes mas para o azar dele eu tomei bem mais cuidado também - Dei a volta no bairro e fui para a frente de um ferro velho na qual noite passada ele passou em seu trajeto. Por ser um bairro de classe baixa não havia câmeras e isso era perfeito pra que eu nao fosse notado - Arrombei o cadiado e deixei o portão de ferro semi-aberto na qual me escorei na parte de dentro observado quem passava na calçada pela pequena greta que sobrou do portão.

    Escutei o som da neve sendo pisada, olhando entre o portão eu avistei Jim Burns caminhando veloz com seus olhos arregalados, virando sua cabeça para os lados a cada ruido que interrompia o silêncio daquela rua vazia, quese como se ele soubesse que eu o aguardava - Quando Jim notou que o portão estava se abrindo devagar, era tarde de mais. Eu avancei com ferocidade acertando uma pancada em seu crânio, sua reação foi tentar correr, eu então o empurrei contra o portão, esmurrando sua barriga até que ele não tivesse mais forças para gritar Jim Burns caiu de joelhos na neve da calçada eu o chutei mais algumas vezes ate que ele ficasse inconsciente. Arrastei seu corpo para dentro do ferro velho e ali tomei de seu sangue, após ter certeza que a ferida calsada pelas minhas presas ja não estavam mais amostra eu o espanquei ate sua morte final.


    Se meus colegas de trabalho ja me julgavam um estranho, na quela noite eles tiveram certeza de que havia algo de errado comigo, apesar de limpar meu sobre-tudo dos respingos de sangue antes de ir para meu turno, estava nítido em minha face algo maligno, não sei o fator que despertou isso ao certo, mas eu sentia que meu olhar pro mundo ja não era mais o mesmo, algo dentro de mim estava morrendo a cada vez que eu matava para saciar minha sede.

    Antes da noite em que ocorreria o evento de Modius, Uma caçada parecida ocorreu, Luke Simpson acusado de Latrocínio, cumpriu metade da pena e atualmente responde em liberdade. Assassinado na rua de trás de sua casa vítima de espancamento!

    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 Empty FORJADO EM AÇO

    Mensagem por Ed Araújo Ter 9 Ago 2022 - 10:57

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 KqXlVzt

    Dylan Walker

    A primeira noite de caçada não havia sido boa para Dylan: ao se aproximar e saltar sobre sua vítima, presas à mostra, Jim logrou escapulir – não sem antes dar uma boa olhada no seu agressor. O detetive, entretanto, conseguiu lidar com o alvo na noite seguinte.

    Ele não demonstrava sentir nada a despeito da violência de seus ataques em sua sanha por fazer justiça com as próprias mãos, ignorando o devido processo legal que, como policial, jurou seguir. Em sua cabeça, justificava suas ações como "punição", mas sua alma sangrava e sua Humanidade era erodida, a Besta acalentando-o. Tudo era válido em sua busca por vingança.

    Por fim chegou a noite da festa. O detetive percebeu que agora despertava mais tarde – já era pouco mais de seis horas da noite quando ergueu-se de seu abrigo. Felizmente sua escala de serviço havia sido ajustada de modo que ele havia trabalhado no Natal e agora tinha uma folga no fim de ano.

    Pouco antes de sair para a festa seu telefone tocou. Do outro lado uma voz estranha – parecia ser alterada eletronicamente.

    Voz Misteriosa
    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 2n1DRMa
    Sr. Walker? Eu vi o que você fez e sei o que você é. Conversaremos depois, hoje eu apenas gostaria de cumprimenta-lo. Até lá, sugiro que se comporte. Tenha uma boa noite.

    Desligou antes que Walker pudesse dizer qualquer coisa. Mas ele já estava quase atrasado.

    Chegou à festa. O portão estava aberto e dois homens usando ternos negros guardavam a entrada. Um deles olhou para Dylan por um instante e fez sinal para que entrasse.

    Após estacionar em frente à mansão, ouviu uma música que tocava do lado de dentro. Parecia... um cravo.

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 ZcffgoP

    Ele se depara com outro homem que vem em sentido contrário, acompanhado de uma bela mulher. Ele havia visto o carro entrar pouco antes dele.

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 RaQ6rtGChicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 PEkXyrE

    Off:

    Protagonista:


    Última edição por Ed Araújo em Ter 9 Ago 2022 - 11:00, editado 1 vez(es)
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 Empty FORJADO EM AÇO

    Mensagem por Ed Araújo Ter 9 Ago 2022 - 10:59

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 KqXlVzt

    Rugall Bernstein

    Rugall e July chegaram à mansão de Modius. Os portões estavam abertos e dois homens vestindo ternos negros faziam a segurança. Um deles viu Rugall e indicou que o veículo seguisse em frente.

    Estacionaram diante da residência. Do lado de dentro era possível ouvir uma música. Era o som de... um cravo.

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 ZcffgoP

    Outro carro que veio logo atrás deles estacionou. Outro homem saiu de dentro dele. Eles se encontram aos pés da escada que levava à porta principal.

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 OgpEVCp

    Off:

    Protagonista:
    bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 01/08/2022
    Idade : 41
    Localização : Celestia

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço

    Mensagem por bahamut Qua 10 Ago 2022 - 8:00

    Rugall dirigiu o seu Lancia Stratos até o local do evento. Ele vestia um traje fino de cor vermelho vinho e July usava um lindo vestido longo com corte nas pernas e com as cortas abertas.

    stratos:
    Vestido de July:
    traje de Rugall:

    Rugall sempre mantém sua postura elegante e cordial com July, que exibe um sorriso dos mais belos. Imponente e majestoso, Rugall caminha em passos firmes enquanto tem os braços de July apoiados no seu. O som que vinha de dentro parecia agradável e a segurança não era deveras suntuosa, pelo menos ao primeiro olhar. Rugall deu uma leve olhada em volta e notou que os convidados chegavam aos poucos, notando apenas outro rapaz saindo de seu carro recém estacionado. Sem dar muito alarde, Rugall continuou com seus passos sem pressa em direção à porta de entrada, sorrindo com July que sorria e apoiava sua cabeça no ombro de seu amo.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 Empty FORJADO EM AÇO

    Mensagem por Ed Araújo Qui 11 Ago 2022 - 18:51

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 7D7omWP

    Rugall Bernstein


    A porta é aberta pelo velho servo negro que Rugall havia visto da última vez.

    Servo
    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 PepbsU5
    Boa noite, senhor e senhora. Sejam bem-vindos. Vossa Excelência pede que se recordem de que se encontram sob as leis do Elísio nesta ocasião.

    O Elísio. Rugall sabia. Não podia haver violência ali, muito menos o uso de Disciplinas que quebrassem a Máscara de forma óbvia – embora as mais sutis pudessem ser aceitas e o fossem regularmente.

    O mordomo abriu passagem, convidando-os a entrarem com um braço.

    Servo
    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 PepbsU5
    Aproveitem a festa!

    Esta última sentença pareceu soar como uma tentativa do criado em elevar o ânimo, soar alegre e mudar o ritmo de sua voz monocórdica, mas ele falhava miseravelmente. A despeito disso abriu passagem para que o casal pudesse entrar. Ao ver o outro convidado aos pés da escadaria, ele esperou por alguns momentos – não seria de bom tom fechar a porta na cara de um convidado.

    A casa tinha uma aparência antiga. Não era em si tão velha – provavelmente construída no início do século XX – mas seu arquiteto e decorador havia lhe dado um feitio ainda mais antigo, tornando o conjunto um tanto arcaico. De forma completamente anacrônica, um toca-cds estava em um canto, suas caixas espalhadas pelas parede, emitindo o som do cravo.


    Rugall já havia visto algumas poucas coisas em sua visita anterior, mas havia nevado um dia antes e agora ele reparava em goteiras – baldes estavam cuidadosamente postos em pontos específicos dos cômodos. Desta vez mais iluminada, ele podia reparar no mofo presente em alguns pontos das paredes e do teto. July torceu o nariz só por um instante.

    Servo
    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 PepbsU5
    Senhor Bernstein e Senhora!

    O anúncio do servo soou exagerado e teatral diante da audiência – um pequeno número de convivas estava ali.

    Próximo a uma janela uma jovem recém-saída da adolescência, sobrenaturalmente bela, mas com roupas que remetiam aos anos 1920, conversava com um rapaz loiro e forte, também bonito e que parecia ter a mesma idade, mas vestia-se como um mendigo e parecia um tanto embasbacado diante de sua interlocutora.

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 KbDOxE2Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 0i5Bvte

    Eles deram uma olhada rápida aos recém-chegados e depois voltaram à conversa.

    Sentados em sofás no centro, um homem e duas mulheres também conversavam, bebendo algo vermelho em taças de cristal. A belíssima mulher negra, com um vestido bege claro longo com um generoso decote frontal, diz algo que parece bastante espirituoso, pois os outros dois riem muito. O homem, sentado ao lado da mulher negra em um sofá de três lugares, vestia um terno formal em um corte muito bem feito – um terno caro, com certeza. A loira, sentada em uma poltrona próxima, usava um vestido verde-escuro, aberto nas pernas, permitindo entrever as coxas generosas em suas pernas cruzadas.

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 THRVow9Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 JiZFcUFChicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 D8ISbwZ

    Um homem de aparência hedionda, vestindo camisa xadrez de flanela, calças jeans rasgados e All-Stars vermelhos surrados – parecia ter vindo direto da Seattle dos anos oitenta – recostava-se em uma parede, próximo a uma pista de dança vazia. Observava tudo, mas não parecia focar em nada.

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 LT0DpFp

    Por último, um homem enorme sentava-se em uma poltrona diante da lareira fria e morta. Isolado, ele não demonstrava interesse em nada ou ninguém ali e nem mesmo havia se movido quando o servo anunciara a chegada de Rugall e July.

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 R7SboHe

    Modius estava perto do trio sentado na posição central – ao que parece, participava da conversa – mas deixou-os imediatamente para receber os recém-chegados.

    Modius, Príncipe de Gary
    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 DVifMLM
    Ah, Sr. Bernstein! Nos encontramos novamente! Fico feliz que tenha vindo! E quem é esta bela dama?

    Ele toma a mão de July e a beija, curvando-se como um legítimo cavalheiro.

    Protagonista:
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 Empty FORJADO EM AÇO

    Mensagem por Ed Araújo Qui 11 Ago 2022 - 18:53

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 KqXlVzt

    Dylan Walker


    Dylan permanece parado ali, dando passagem ao casal. Ele permanece aos pés da escada que levava à entrada – o servo o havia visto e mantinha a porta aberta para que entrasse.

    Protagonista:
    bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 01/08/2022
    Idade : 41
    Localização : Celestia

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço

    Mensagem por bahamut Sex 12 Ago 2022 - 7:46

    Rugall adentra o ambiente e ativa o seu poder de magnetismo sobrenatural (presença) a fim de ser melhor recebido por todos. O ambiente tinha o seu charme mas o notável descaso com a infra estrutura do local deixava um pouco a desejar. July torcia o nariz ao ver aquele tipo de situação e Rugall acaricia o rosto dela, sussurrando em seu ouvido um "procure ignorar esses detalhes por hora", seguindo com um beijo em sua bochecha. Rugall também não deixou de notar o sistema de som simples e sentiu falta de algo "mais".

    Rugall nota os presentes com calma. Como ele imaginava, uma cidade como aquela não teria muitos membros, porém algumas figuras aqui podem ser colocadas em pauta. Modius logo alcança seu olhar em Rugall e vêm recebê-lo.

    Modius: Ah, Sr. Bernstein! Nos encontramos novamente! Fico feliz que tenha vindo! E quem é esta bela dama?

    Rugall apresenta sua carniçal a Modius enquanto ele beija a mão dela.

    Rugall: - Saudações Modius. É bom revê-lo e agradeço novamente pelo convite. Deixe-me apresentá-lo a July. July é meu braço direito e me auxilia em vários problemas e situações, profissionais ou não.

    July fica com suas bochechas avermelhadas enquanto o príncipe de Gary lhe cumprimenta.

    July: - É uma honra conhecê-lo senhor Modius.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 Empty FORJADO EM AÇO

    Mensagem por Ed Araújo Sex 12 Ago 2022 - 8:39

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 7D7omWP

    Rugall Bernstein


    Modius, Príncipe de Gary
    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 DVifMLM
    A honra e o prazer são todos meus, madame. Mas venham, vocês devem conhecer os demais Membros de nossa augusta sociedade. Conversem um pouco com eles. Ainda faltam dois dos nossos, mas espero que cheguem em breve. Claro, o senhor já conhece Allicia. Ah, vejo outro de nossos convidados. Devo recebê-lo. Por favor, fiquem à vontade.

    Ele faz um gesto para que sigam em frente enquanto se prepara para encontrar o homem que Rugall e sua parceira haviam visto no estacionamento.

    Protagonista:
    bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 01/08/2022
    Idade : 41
    Localização : Celestia

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço

    Mensagem por bahamut Sex 12 Ago 2022 - 10:38

    Rugall acena positivamente com a cabeça para o príncipe e dá mais uma olhada nos presentes e junto com July, caminha em direção à Allicia. Esta conversava com o jovem que Rugall viu outro dia na mansão.

    Rugall: - Saudações Allicia, é bom vê-la novamente.

    Rugall então se vira ao jovem vestido de forma mais casual.

    Rugall: - Não nos conhecemos ainda, meu nome é Rugall e é um prazer fazer parte da comunidade.

    Rugall então alcança com o braço esquerdo a cintura de July e a apresenta para os dois.

    Rugall: - Esta é July, mue braço direito. Uma pessoa de extrema confiança e muito eficaz em quaisquer objetivos em que estiver engajada.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 Empty FORJADO EM AÇO

    Mensagem por Ed Araújo Sex 12 Ago 2022 - 11:43

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 7D7omWP

    Rugall Bernstein


    Allicia muda seu semblante quando Rugall se aproxima, tornando-se mais séria e distante.

    Allicia
    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 KbDOxE2
    Ah, sim. Boa noite ao senhor e à senhorita.

    O loiro parece se encolher um pouco com a presença do Tzimisce.

    Michael
    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 0i5Bvte
    Ah… boa-boa noite. Aos dois. Boa noite aos dois.

    Sua fala é lenta e sua dicção é ruim. Ele permanece com os olhos atentos e tanto Rugall quanto July percebem que ele parece "se esconder" atrás da mulher, embora seja claramente muito maior do que ela. Ele manca um pouco enquanto se move, revelando que uma de suas pernas parece ser ligeiramente torta.

    Protagonista:

    Conteúdo patrocinado


    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 2 Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 19 Set 2024 - 19:55