Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)


4 participantes

    Chicago Noturna: Forjado em Aço

    bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 01/08/2022
    Idade : 41
    Localização : Celestia

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço

    Mensagem por bahamut Qui 1 Set 2022 - 11:08

    Rugall explica a Modius aonde está instalado por hora. Se os planos derem certo é possível que Rugall se mude em breve. Rugall também agradece a informação sobre Lucian e se prepara para ir até ele. Antes disso poré, Rugall pede para que July fique com Modius e então se dirige até Lucian.

    Os passos de Rugall são lentos. Rugall se preocupa a ponto de não chegar por trás do membro sentado à frente da lareira e quando sua presença se torna totalmente visível, ele se pronuncia.

    Rugall: - Saudações, meu nome é Rugall. Sou um dos novos membros dessa comunidade é uma honra conhecer a todos. Espero ser útil a todos vocês e que possaos fazer muitas parcerias pelo bem de Gary.

    Rugall se mantém elegante e confiável. Sempre falando em tom suave e imponente. Sua feição é sempre calma e amigável.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 Empty GARY: BATISMO DE FOGO

    Mensagem por Ed Araújo Qui 1 Set 2022 - 12:45

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 7D7omWP

    Rugall Bernstein


    Após as palavras de Rugall um silêncio entre os dois se instaura. Na poltrona, o homem senta-se como um rei, braços apoiados nos descansos, pernas abertas – deste ângulo ele realmente parece muito uma estátua romana. Os traços, o corte de cabelo curto, a pele marmórea.

    Então ele olha para Rugall. Bem lentamente. O encara com seus olhos negros, sem piscar. Há uma energia neles, uma autoridade insubstancial que faz os instintos do Tzimisce moverem-se de modo desconfortável e uma voz interior perguntar: será que devemos mesmo lidar com esse cara?

    Lucian
    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 R7SboHe
    E desde quando um dos filhos de Caim se importa com o bem dos outros? Você me parece só mais um sanguessuga como todos os demais aqui nesta sala, ansiosos para drenar a última gota da alma desta cidade e seu povo.

    Seu rosto não se altera, sua voz permanece monótona. Não há uma acusação ali, nem revolta, nenhuma emoção. Ele apenas está dizendo algo que, pelo menos para ele mesmo, é um fato inegável do mundo. Como dizer que o sol nasce no leste ou que vai nevar no inverno.

    Protagonista:
    bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 01/08/2022
    Idade : 41
    Localização : Celestia

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço

    Mensagem por bahamut Sex 2 Set 2022 - 9:50

    O homem fala com autoridade e Rugall escuta suas palavras com atenção. Suas palavras fazem muito sentido e traduzem bem a relação dos vampiros em sua grande maioria com a humanidade.

    Rugall: - Nem tudo é o que parece, embora em sua grande maioria as coisas sejam fáceis de se traduzir com uma breve análise. Sua pergunta é justificável dando a entender o grande embate que ecoa pelos milênios mas cabe a nós repetir ou não os mesmos atos. Quanto a ser um sanguessuga, infelizmente não tenho como evitar isso, mas tenho como trabalhar em torno disso. Somos seres dependentes de outros seres. Sem a humanidade não teríamos razão nem possibilidade de existirmos. Para uma existência coesa, devemos saber trabalhar em conjunto tanto entre nós como entre eles.

    Rugall mantém seu porte imponente e elegante. Há muito Rugall aprendeu a agir de forma polida e sempre mantendo a elegância.

    Rugall: - Gary está morrendo e com isso morremos também. Pretendo agir para trazer nova vida à cidade. Acredito que todos ganhamos com isso.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 Empty GARY: BATISMO DE FOGO

    Mensagem por Ed Araújo Sex 2 Set 2022 - 10:43

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 7D7omWP

    Nirn


    Alexander Danov
    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 LT0DpFp
    O conhecimento é o negócio do meu Clã, nós temos que saber por uma questão de sobrevivência. E sua reputação o precede, senhor. Não sou o único que sabe de sua ascendência nórdica privilegiada – não são todos os que têm a chance de descenderem de um deus, embora se diga que Modius pode rastrear suas origens até Helena de Tróia.

    Eu conheci sua ancestral séculos atrás, quando iniciava minha busca... ela é uma das últimas remanescentes conhecidas da Trilha da Harmonia e eu estudei seus princípios. Não sou um seguidor, mas aprendi bastante. A propósito, sou Alexander Danov, mas pode me chamar somente de Danov.

    Quanto a outros Feras, oras, seu compatriota está bem aqui...

    Ele faz um gesto com a cabeça, indicando o homem sentado na poltrona, perto da lareira, conversando com Bernstein.

    Alexander Danov
    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 LT0DpFp
    Lucian é seu nome e ele é bem velho. Talvez até conheça sua Senhora também.

    Então ele continua a conversa.

    Alexander Danov
    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 LT0DpFp
    Diga-me, o que pensa sobre ser excluído dos discípulos de sua Trilha familiar? Pois que optaram por enviá-lo aos lobos ao invés de educá-lo para libertar sua própria alma, não é mesmo?

    Protagonista:
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 Empty GARY: BATISMO DE FOGO

    Mensagem por Ed Araújo Sex 2 Set 2022 - 11:14

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 7D7omWP

    Rugall Bernstein


    O ancião – pois Rugall percebia claramente se tratar de um Membro muito antigo – mantem-se encarando-o, sem alterações no semblante. Então ele apoia o queixo sobre o punho direito, inclinando o corpo, pela primeira vez realizando um movimento de maior amplitude desde que o Tzimize o vira pela primeira vez.

    Era um pouco estranho. Como uma se uma estátua se movesse subitamente, e então voltasse à completa imobilidade.

    Lucian
    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 R7SboHe
    Você é jovem. Desde que deixei as legiões de César, sequestrado por um monstro bárbaro, tudo que encontrei entre nossa gente foi iniquidade e brutalidade. Mesmo as melhores intenções terminam em tragédia, morte e destruição. Mas… se acredita que pode mesmo fazer diferente, não serei eu que irei ficar em seu caminho.

    Mas, para que saiba, a situação atual de Gary não é resultado de desprezíveis fatores humanos. Não, a própria Jyhad destruiu esta cidade e ela continuará assim até que aquele nequisssime cimex de Chicago continue em seu trono, sustentado por aquela chusma de spados desprezíveis.

    Ele trocava o inglês pelo mais puro latim castrense quando praguejava. Rugall não entendia o que ele dizia, mas claramente não eram palavras suaves. Embora mantivesse um tom neutro ao falar, ao dizer estas palavras era quase possível sentir uma forte emoção por trás delas. Era algo que permanecia pouco abaixo da superfície pétrea de sua face e não emergia, mas projetava uma enorme sombra.

    Protagonista:
    bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 01/08/2022
    Idade : 41
    Localização : Celestia

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço

    Mensagem por bahamut Sex 2 Set 2022 - 11:36

    Rugall analisava bem a atitude do ancião e ponderava sobre seus objetivos.

    Rugall: - Tenho muita coisa em mente mas é impossível realizar tudo sozinho. Até agora tenho tido uma boa impressão dos membros de Gary e confesso que tenho interesse em fazer negócios com todos a fim de conseguir ter resultados.

    Rugall então cruza os braços, pensando sobre o que foi dito sobre Chicago.

    Rugall: - Gostaria de conversar com você novamente. Acho que para colocar Gary nos trilhos será interessante ter conhecimento sobre Chicago e a influência que eles tem sobre nossa pequena cidade. Se não lhe for incômodo é claro.
    Lipe
    Lipe
    Gangrel
    Gangrel


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 20/08/2022
    Idade : 38
    Localização : Itapema / SC

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço

    Mensagem por Lipe Sex 2 Set 2022 - 13:28

    Impressionado com o que o Nosfearatu diz, passo a prestar muita atenção em tudo o que ele fala.

    Alexander Danov escreveu:O conhecimento é o negócio do meu Clã, nós temos que saber por uma questão de sobrevivência.

    Apenas concordo com a cabeça, mas guardo essa informação para mim.

    Alexander Danov escreveu:E sua reputação o precede, senhor. Não sou o único que sabe de sua ascendência nórdica privilegiada – não são todos os que têm a chance de descenderem de um deus

    Deixo escapar um sorriso do meu rosto, mas logo me contenho. Porém, fico com um ar de superioridade.

    Alexander Danov escreveu:Eu conheci sua ancestral séculos atrás, quando iniciava minha busca... ela é uma das últimas remanescentes conhecidas da Trilha da Harmonia e eu estudei seus princípios. Não sou um seguidor, mas aprendi bastante.

    Arrega-lo meus olhos, como se essa informação fosse muito importante, e algo novo para mim.

    Alexander Danov escreveu:Quanto a outros Feras, oras, seu compatriota está bem aqui...
    Ele faz um gesto com a cabeça, indicando o homem sentado na poltrona, perto da lareira, conversando com Bernstein.
    Lucian é seu nome e ele é bem velho. Talvez até conheça sua Senhora também.

    Alexander Danov escreveu:Diga-me, o que pensa sobre ser excluído dos discípulos de sua Trilha familiar? Pois que optaram por enviá-lo aos lobos ao invés de educá-lo para libertar sua própria alma, não é mesmo?

    "Sobre isso, senhor Danov, concordo que me senti confuso nos primeiros anos, mas nada tenho a esconder. A verdade é que século após século os perigos dos mortais fica maior e diferente, e ser livre já não é tão simples como quinhentos anos atrás. Sangue novo, como o meu, são necessários para se atualizar a respeito das novas ameaças, e cuidar dos interesses de minhas anciãs. Se elas me querem aqui ou ali, eu terei prazer em cumprir suas ordens. Mas em verdade, há décadas não ouço nada delas. Pode ser que tenham se esquecido de mim. Mas, o senhor poderia me ajudar, o que sabe sobre a Trilha? Onde eu posso aprender mais?"
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 Empty GARY: BATISMO DE FOGO

    Mensagem por Ed Araújo Sex 2 Set 2022 - 13:49

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 7D7omWP

    Nirn


    Alexander Danov
    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 LT0DpFp
    Conheço a teoria e poderia guia-lo nos passos iniciais, mas depois disso estaria por sua conta. Trilhar uma filosofia de vida é um trabalho para séculos, embora a recompensa final seja grande.

    Ele se aproxima e fala em um tom mais baixo.

    Alexander Danov
    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 LT0DpFp
    Mas cuidado com Lucian. Ele é o mais velho aqui, destruiu seu próprio Senhor e não vê problemas em matar Membros que o desagradem.

    Protagonista:
    Lipe
    Lipe
    Gangrel
    Gangrel


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 20/08/2022
    Idade : 38
    Localização : Itapema / SC

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço

    Mensagem por Lipe Sex 2 Set 2022 - 15:02

    Alexander Danov escreveu:Conheço a teoria e poderia guia-lo nos passos iniciais, mas depois disso estaria por sua conta. Trilhar uma filosofia de vida é um trabalho para séculos, embora a recompensa final seja grande.

    "Terei grande prazer em ser seu pupilo, em uma Trilha como essa, assim, quem sabe, eu entenda melhor minhas senhoras. Podemos marcar as aulas quando o senhor, senhor Danov, quiser e puder."

    Ouço o último aviso de Danov sobre Lucian, e respondo:

    "Obrigado pelo alerta, essa informação é realmente importante, mas vou tentar uma aproximação, tentar achar algo em comum entre nós. Acredito que todos têm um interesse, e com o tempo e boa vontade todos podem ficar satisfeitos, claro, sem exageros. Mas isso me leva a questionar, o que o senhor faz aqui em Gary, senhor Danov, quais os seus interesses?"
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 Empty GARY: BATISMO DE FOGO

    Mensagem por Ed Araújo Sex 2 Set 2022 - 21:28

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 7D7omWP

    Nirn


    Ele assente, concordando.

    Alexander Danov
    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 LT0DpFp
    Sim, claro. Eu ainda devo ficar por aqui durante os próximos meses.

    Diante da pergunta de Nirn, ele considera por alguns momentos antes de responder.

    Alexander Danov
    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 LT0DpFp
    Estou em conversas com um Membro distinto em Chicago, um passo necessário em minha jornada.

    Protagonista:
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 Empty GARY: BATISMO DE FOGO

    Mensagem por Ed Araújo Sex 2 Set 2022 - 21:33

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 7D7omWP

    Rugall Bernstein


    Lucian não muda sua postura enquanto responde ao Tzimisce.

    Lucian
    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 R7SboHe
    Claro, podemos conversar. Talvez algo possa ser feito. Se não tiver problema em sujar as mãos.

    Protagonista:
    bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 01/08/2022
    Idade : 41
    Localização : Celestia

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço

    Mensagem por bahamut Seg 5 Set 2022 - 10:51

    Rugall dá um leve sorriso.

    Rugall: - Não tenho problemas com isso, se for realmente preciso. Em breve nos falaremos.

    Rugall faz uma leve reverência respeitosa e deixa o seu contato com o ancião, retornando até July, que estava com Modius. Ele se aproxima dela e pega uma de suas mãos, virando-a para ele. Com a outra mão ele abraça a cintura dela, em uma pose de dança e alcança o ouvido dela com sua boca, sussurrando.

    Rugall: - Me dá a honra dessa dança?

    Rugall então dança de forma discreta com July ao som da música ambiente, ali mesmo perto de Modius.
    Lipe
    Lipe
    Gangrel
    Gangrel


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 20/08/2022
    Idade : 38
    Localização : Itapema / SC

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço

    Mensagem por Lipe Seg 5 Set 2022 - 11:15

    "Perfeito, lhe deverei mais isso, e ficarei satisfeito. Quando podemos começar, e onde?"
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 Empty GARY: BATISMO DE FOGO

    Mensagem por Ed Araújo Seg 5 Set 2022 - 11:38

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 7D7omWP

    Rugall Bernstein


    Lucian move a cabeça um ou dois centímetros, à guisa de um comprimento, e retorna à sua total imobilidade, olhando para a lareira.

    Enquanto dançam, July sussurra ao ouvido de Rugall.

    July
    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 GEHOlEI
    Rugall, acho que vi um homem olhando da rua aqui para dentro. Ele está em um carro há um bom tempo, então pegou uma câmera com aquelas lentes objetivas. Eu me escondi, mas acho que chegou a me fotografar também!

    Ela tenta manter uma voz calma, mas está alarmada.

    July
    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 GEHOlEI
    Não contei ao Príncipe, pois não sei qual seria sua reação. O que faremos?

    Protagonista:
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 Empty GARY: BATISMO DE FOGO

    Mensagem por Ed Araújo Seg 5 Set 2022 - 11:49

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 7D7omWP

    Nirn


    Alexander Danov
    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 LT0DpFp
    Me dê um contato e mandarei alguns documentos para você amanhã. Terá que lê-los. Você tem telefone?

    Depois de trocarem números e Nirn der um endereço, Danov continua.

    Alexander Danov
    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 LT0DpFp
    Muito bem. Entrarei em contato. Agora, se me dá licença, vou conversar com os jovens ali no centro. E parece que o Príncipe deseja ter uma palavra com você.

    De fato, Modius aproxima-se enquanto Danov se afasta. Eles se cumprimentam com um aceno curto de cabeça enquanto passam um pelo outro.

    Modius, Príncipe de Gary
    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 DVifMLM
    Sr. Nirn, como tem sido sua noite? Está gostando da minha festa?

    Após essa parte protocolar, ele continua.

    Modius, Príncipe de Gary
    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 DVifMLM
    É meu desejo aumentar os contatos entre os residentes em meus domínios. Diga-me, onde eu ou meus subordinados podemos encontra-lo se for necessário?

    Protagonista:
    bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 01/08/2022
    Idade : 41
    Localização : Celestia

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço

    Mensagem por bahamut Seg 5 Set 2022 - 12:02

    Rugall ouve as palavras de July e mantém a dança. Ele acaricia os cabelos da jovem enquanto busca os olhos de Modius. No ouvido dela Rugall sussurra "tudo bem, eu falo com Modius, aproveite a dança". Assim que Modius olhar para Rugall, este faz um gesto para que Modius se aproxime e Rugall comenta o que July viu do lado de fora.

    Rugall: - Meu bom Modius, July ficou acanhada em dizer que notou um homem do lado de fora em seu carro a um bom tempo olhando para cá e depois tirando fotos. Algo que tenhamos que nos preocupar?

    A reação de Modius será o termômetro de Rugall, que no momento continua sua dança com July. No meio dos movimentos Rugall olha para a direção que July avistou o carro e se concentra a fim de enxergar a aura do rapaz com o poder de seu sangue.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 Empty GARY: BATISMO DE FOGO

    Mensagem por Ed Araújo Seg 5 Set 2022 - 15:45

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 7D7omWP

    Rugall Bernstein


    Nirn e Modius escutam o aviso de Rugall. Modius muda imediatamente, arregalando os olhos.

    Modius, Príncipe de Gary
    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 DVifMLM
    O que você trouxe à minha casa, Bernstein?

    Mas ele não dá tempo para o Tzimisce responder nada, vai até a janela e, sem se permitir ser visto (e nem olhar para fora) ele fecha as cortinas.

    Modius, Príncipe de Gary
    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 DVifMLM
    Fechem as cortinas, fechem!

    Johnston e outro servo surgem rapidamente e fecham as demais cortinas com presteza. Um dos seguranças de terno negro entra no salão e Modius fala algo em seu ouvido. O homem sai pela porta.

    Todos, incluindo Lucian, observam o Príncipe com atenção, enquanto ele está à beira do pânico. Vendo-se observado, ele se recompõe completamente e dá um sorriso. Um tanto nervoso.

    Modius, Príncipe de Gary
    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 DVifMLM
    Hã… está tudo bem. Continuem, vamos nos divertir. Talvez uma dança, sim?

    Rugall aproveita a oportunidade para olhar para fora e ver a aura do sujeito. Era brilhante como um ser vivo e o azul claro indicava bastante calma.

    Off:

    Protagonista:


    Última edição por Ed Araújo em Ter 6 Set 2022 - 12:34, editado 1 vez(es)
    Lipe
    Lipe
    Gangrel
    Gangrel


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 20/08/2022
    Idade : 38
    Localização : Itapema / SC

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço

    Mensagem por Lipe Ter 6 Set 2022 - 11:43

    ((Passo apenas o contato para Alexander Danov, sem endereços))

    Antes de eu responder ao Príncipe sobre meu endereço, somos interrompidos por Rugall.

    Fico imóvel, observando atentamente as medidas de segurança aplicadas pelo Príncipe.

    ((Se ele voltar a atenção para mim, passo meu número de contato e continuo...:))

    "Vossa Excelência, sou ótimo com minhas garras e posso servir mais à Gary, se precisar e me autorizar, terei prazer em emprestar uma garra ou duas por Gary, e por Vossa Excelência e sua corte, é só dar a ordem. Como bem sabe, sou um guerreiro por natureza, apesar de apreciar a dança, a música, e o charme de comemorações como esta, me sinto bem na chuva e com sangue tirado por um belo soco na fuça de alguns enxeridos."
    bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 01/08/2022
    Idade : 41
    Localização : Celestia

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço

    Mensagem por bahamut Ter 6 Set 2022 - 12:20

    Rugall continua a dança com July, que obviamente está ansiosa. Rugall mantém o silêncio enquanto Modius toma sua decisão. Rugall analisa as medidas tomadas e o movimento de todos no salão. Nirn se adianta em oferecer suas garras e não tem pudor em afirmar sua preferência e naturalidade com a violência.

    Rugall espera que Nirn se afaste e volta a falar com Modius.

    Rugall: - Sinto muito pelo constrangimento e ofereço meus serviços para ajudar no que for preciso. Me coloco à sua disposição e posso afirmar que de minha parte foi tomado toda e qualquer medida para garantir total discrição.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço

    Mensagem por Ed Araújo Ter 6 Set 2022 - 12:39

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 7D7omWP

    Nirn


    Modius, Príncipe de Gary
    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 DVifMLM
    Não se preocupe com isso, Sr. Nirn. Não agora, pelo menos. Vamos nos divertir, hoje é dia de festa!

    Agora, realmente seria importante ter um endereço. Eu devo insistir. Onde podemos encontra-lo?

    Protagonista:
    Lipe
    Lipe
    Gangrel
    Gangrel


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 20/08/2022
    Idade : 38
    Localização : Itapema / SC

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço

    Mensagem por Lipe Ter 6 Set 2022 - 12:50

    Meus olhos entregam minha animação com a violência, e fico um pouco decepcionado por me negarem a oportunidade de uma luta, mas continuo conversando, sem mudar minha postura, apenas um pouco do meu semblante.

    "Ah, sim, nesse caso, Vossa Excelência, aqui está. Pego um pedaço de papel e anoto com uma caneta meu endereço."
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 Empty GARY: BATISMO DE FOGO

    Mensagem por Ed Araújo Ter 6 Set 2022 - 13:21

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 7D7omWP

    Rugall Bernstein


    Após Nirn se afastar, Modius continua a conversa com Rugall. Por um instante, o Príncipe olha um pouco enviesado para o Tzimsice, mas em seguida seu semblante se desanuvia.

    Modius, Príncipe de Gary
    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 DVifMLM
    Está tudo bem, Sr. Bernstein. Não vamos nos preocupar com isso agora, nós…

    Neste momento um som de sirenes pode ser ouvido ao longe. Mesmo com as cortinas, é possível ver a luz azul e vermelha iluminando o cômodo. Aqueles que olharem, verão várias viaturas estacionando na rua em frente à mansão e também nas ruas laterais. Todo o quarteirão é fechado pela polícia e dezenas de policiais espalham-se para cobrir a área. Não há sinal do carro e do observador – ele se foi. As sirenes silenciam, mas as luzes rubro-azuladas permanecem. Algumas partes de Gary podem ter se tornado mais inseguras naquela noite, mas aquele quarteirão se tornou o mais bem protegido de toda cidade.

    Modius, Príncipe de Gary
    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 DVifMLM
    Como eu dizia, agora nós devemos aproveitar esta rara oportunidade. Diga-me, o que acha de nossa comunidade? Você pôde conversar com todos aqui?

    Protagonista:
    bahamut
    bahamut
    Tzimisce
    Tzimisce


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 01/08/2022
    Idade : 41
    Localização : Celestia

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço

    Mensagem por bahamut Ter 6 Set 2022 - 13:47

    Rugall: - Bem meu caro, todos me receberam muito bem e foram solícitos. Vou gostar muito de fazer parte desta comunidade e tenho certeza de que tenho muito a oferecer. Agradeço por me receber e por toda a hospitalidade.

    Rugall encara Modius em uma posição de dança com July. Rugall interrompeu momentaneamente a dança para poder reaponder a pergunta de Modius e a este Rugall faz uma leve reverência. Então torna a dançar.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 Empty GARY: BATISMO DE FOGO

    Mensagem por Ed Araújo Ter 6 Set 2022 - 14:02

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 7D7omWP

    Nirn


    Após a demonstração de poder de Modius, convocando a Polícia de Gary em peso para cuidar de sua própria casa, Nirn aproxima-se do homem sentado à poltrona. Lucian, o Gangrel.

    O homem nem se mexe quando o outro para ao seu lado. Permanece observando a lareira morta, demonstrando alienação ao mundo ao seu redor.

    Protagonista:
    Lipe
    Lipe
    Gangrel
    Gangrel


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 20/08/2022
    Idade : 38
    Localização : Itapema / SC

    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço

    Mensagem por Lipe Ter 6 Set 2022 - 14:56

    "Boa noite senhor, satisfação em poder conhecer um Gangrel por essas terras, sou Nirn, filho de Freia, filha de Frigga, filha de Jord, filha de Odin. Atravessei o oceano para cuidar dos interesses de meus senhores, mas aqui estou por conta, há muito tempo, tenho visto poucas matilhas de Gangrel, parece que têm sumido junto com nossos Anciões. Creio que o senhor seja o Primeiro "antigo" de nosso Clã que vejo em um século."

    E paro depois de minha apresentação, para esperar alguma reação dele.

    Conteúdo patrocinado


    Chicago Noturna: Forjado em Aço - Página 5 Empty Re: Chicago Noturna: Forjado em Aço

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 19 Set 2024 - 21:57