Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)

4 participantes

O Culto Maligno...

D'la Fere
    D'la Fere
    Lasombra Antitribu
    Lasombra Antitribu

O Culto Maligno... - Página 4 Empty Re: O Culto Maligno...

Mensagem por D'la Fere Ter 2 Ago 2022 - 22:03

Talvez assim como o mundo D'la Fere também tenha mudado, essas mudanças não eram relacionadas ao seu sentimento que apesar da recusa de sua sire, ainda nutria um amor incondicional por ela, mas seus objetivos pessoais se entrepunham as tradições de sua senhora, Ângelo percebia e apreciava o zelo de Anny ao tentar afasta-lo do desconhecido.

Anny se despedia com pesar e D'la Fere de longe observava sua caminhada até um carro a espera-la, mortais que passassem por ali poderiam afirmar que um homem alto de barba cerrada derramava lágrimas enquanto via a partida de seu amor.
    O tempo passaria e novamente eles se reencontrariam, assim como o rio que corre para o mar era Anny e D'la Fere e ela sabia que apesar dos pesares sempre existiria abrigo nos braços de sua cria...

Ângelo olhava em seu relógio e notara que seu encontro havia sido extremamente rápido, com isso msm que com atraso poderia ir se apresentar ao Príncipe, agora era hora de deixar seus planos pessoais de lado e criar laços para seu grande objetivo, afinal sua melhor chance de resposta acabara de vira-lhe as costas.

O Louvre era um dos pontos turísticos mais tradicionais da cidade luz então não era difícil conseguir um táxi para levá-lo até o museu, Ângelo tomaria os cuidados necessários para pegar o táxi.
    No caminho puxaria assunto com o motorista usando de simpatia para saber de informações mais superficiais como nome, idade, sobre a família etc... próximo ao local indicado olharia nos olhos do mesmo (mesmerizar) _ nome, você irá me esperar no carro até que eu volte! Obrigado... Nome você é muito prestativo e é bom ter uma amizade como a sua!

Ângelo desce do carro e adentra ao local indicado.

Estamos a caminho da terra do nunca
    Algo está errado, apague a luz
    Pensamentos pesados esta noite
    E eles não são da Branca de Neve
    Sonhos com guerras, sonhos com mentirosos
    Sonhos com fogo de dragão
    E com coisas que mordem, sim"

[list=1]
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah

Mensagem por Han Qua 3 Ago 2022 - 8:17

Abigail

PS 13/15; FV 12/10

Abigail trabalhava seus planos em sua cabeça, ela decide que Emily não passaria batido. A vampira estava disposta a tirar o livre arbítrio daquela pobre estudante de medicina. Analisando o quanto de tempo que lhe restava, a ancila conclui que não fava para ter uma conversa com Bruno, como a vampira desejava. Então, ela decide ir direto para a reunião com a corte francesa da Camarilla.

No caminho, ela aproveitava para procurar uma vítima em potencial para lhe servir de alimento. Abigail desfila com seu carro pelas ruas da cidade, observando atentamente e escolhendo quem seria o "premiado". Não demora muito, e ela percebe ao longe, sentado no ponto de ônibus, uma silheta sentada. Parecia estar mexendo no celular, mas hoje em dia quem não está? Ao se aproximar, a vampira constata a sua dúvida, sim, um jovem rapaz distraído na tela do se telefone, esperava o ônibus para ir embora depois de um dia de trabalho duro.

Abigail estaciona seu carro bem em frente ao ponto de ônibus. O rapaz instintivamente olha para ver quem estava parando ali. Talvez alguém querendo informação? Ele não demonstrava espanto. A vampira abaixa o vidro do lado do passageiro, e inclina sua cabeça para ter uma linha de visão que possibilite o uso da disciplina dominação. Apenas uma palavra, "entre", e o rapaz obedecia sem pestanejar. Ele se levante, caminha até o veículo e abre a porta do carro, para obedecer a tremere.

Não tinha ninguém na rua aquela hora, nem mesmo câmeras eram notadas pela vampira, mas nem se tivesse, o carro de Abigail tem os vidros escuros demais para se saber o que passa ali dentro. Sem perder tempo, a tremere crava suas presas no pescoço do garoto que deixava escapar um gemido. Ele nem teve tempo de reagir, ainda estava recobrando sua consciência após o comando da vampira. Abigail drena o sangue quente direto da veia do rapaz, ela suga até se sentir saciada e então, o descarta como uma embalagem plástica que outrora serviu para conter o alimento. Ela toma o cuidado de lamber a ferida, cicatrizando assim os furos na carne causado pelos seus caninos. "Saia"...

...

O Culto Maligno... - Página 4 Museu-de-orsay-4754

Museu Orsay, enfim o encontro. Abigail acompanha o movimento de carros que fluiam para o estacionamento. Como uma  pessoa normal, a vampira estaciona o seu veículo e segue o fluxo até o interior do museu. Na recepção, a vampira era abordada por um recepcionista, assim como todo o resto das pessoas ali. Mas diferente do resto, o recepcionista que a aborda tinha um aspecto um tanto suspeito. Abigail logo nota se tratar de um cainita, tanto pela aparência, que apesar de não ser tão escancarada, não passava batido aos olhos experientes da ancila. Mas também pelo rumo da conversa.

- Boa noite Sra Abigail. Ela não fazia ideia de como ele sabia o seu nome. - Espero que curta a experiência no Orsay, o evento ainda não começou, pois a corte ainda está se preparando. Enquanto isso, por que não aproveita para apreciar nossas obras pelo salão? Sugere entre meio um sorriso. - A sra saberá quando o início do evento estiver prestes a começar, quando a melodia Por Una Cabeza começar a encher os nossos salões. ao concluir, ele entregava um planfeto onde continha o cronograma dos acontecimentos e notas sobre as obras em destaque. Abigail o lia mas não tinha nada demais que os demais panfletos das demais pessoas não tinham.
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Abigail Qua 3 Ago 2022 - 19:53

- Boa noite Sra Abigail. Ela não fazia ideia de como ele sabia o seu nome. - Espero que curta a experiência no Orsay, o evento ainda não começou, pois a corte ainda está se preparando. Enquanto isso, por que não aproveita para apreciar nossas obras pelo salão?

- Boa noite, senhor...? Respondia eu perguntando o nome da pessoa que me atendia na recepção. "Alguém fez o dever de casa, pois pelo visto sabem quem é quem por aqui..." pensava eu.

Em seguida sou orientada acerca do que aconteceria e sigo o fluxo da multidão para dentro do lugar. Como se fosse mais uma entre aquele tanto de pessoas eu observava a composição do Orsay, enquanto pensava:
    "Se alguns mortais, em seu pouco tempo de existência, conseguem nos impressionar por seu pensamento, experiência e conhecimento, imagina as figuras fantásticas que poderei conhecer aqui hoje, alguns que certamente vivenciaram a crise de 29, a primeira guerra mundial e, quem sabe até eu encontre algum que tenha participado diretamente da Revolução Francesa..."

Assim eu me misturo no meio dos visitantes do museu e procuro alguém aleatoriamente para puxar conversa.
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah

Mensagem por Han Qua 3 Ago 2022 - 20:21

Alex Weise

PS 14/14; FV 06/06

Após uma rápida análise do ambiente, Alex decide se aproximar daqueles dois rapazes que mais mareciam a personificação de Yin e Yang. Com um modo cortês ele pedia permissão para se sentar, logo o punk e todo o seu mau humor respondiam: - Acho melhor você caçar sua turma cara. O outro por sua vez, com uma voz calma responde também. - Perdoe meu amigo aqui, ele tem o sangue quente e não lida bem com estranhos. Qual a sua graça? [...] - Alex... Prazer Sr Alex, sou Simon, e meu amigo aqui é o Caio. Caio olha com uma feição de insatisfeito para Simon, mas não interage. - Então Sr Alex, a que devemos a sua visita?
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah

Mensagem por Han Qua 3 Ago 2022 - 21:22

Ângelo D´la Fere

PS 12/15; FV 7/7

D'la Fere aproveitava a viagem de táxi até o Museu Orsay para conhcer melhor o motorista. Um homem branco, gordo, de bigodes grisalhos e bastante simpático. Seu nome era Augustin, pai de um filho único a quem tinha muito orgulho, ainda vivia com a mãe de seu filho, a quem demonstrava ter imenso carinho e amor. Augustin aparentava ter uns 60 anos de idade. Assim que chegavam ao destino, o vampiro usava de seus poderes para ordenar que o pobre Augustin o esperasse até o final daquele encontro. Assim o motorista o fazia, sem empatia ou personalidade, como um robô, ele seguia a vontadde do lasombra.

D'la Fere segue para a entrada do museu, o lugar estava movimentado, muitas pessoas na fila para entrar. Todas muito bem arrumadas. Ternos, vestidos, acessórios que poderiam comprar um carro zero ou até mesmo uma residência, vestiam aquelas pessoas. D'la Fere estava próximo da entrada quando um homem de terno o aborda. - Boa noite Sr D'la Fere. Seja bem vindo ao Museu Orsay O neófito olhava surpreso ao ouvir o seu nome. Mas logo depois ele se lembra da experiência da noite passada. O homem continuava... - Aqui está um panfleto com a cronologia de nossos eventos e notas sobre algumas de nossas obras, espero que tenha uma excelente experiência conosco. O homem estendia sua mão com o panfleto mencionado. - O evento especial, será iniciado após a apresentação de tango, que finalizao o evento para os outros... Divirta-se.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

O Culto Maligno... - Página 4 Empty ALEX WEISE, BRUJAH DA CAMARILLA

Mensagem por Ed Araújo Qua 3 Ago 2022 - 21:36

O Culto Maligno... - Página 4 YBJFVjf

Alex Weise
    O Culto Maligno... - Página 4 MKtRnko
    Apenas cheguei hoje à cidade e decidi procurar "minha turma", como bem disse Caio. Soube que este é um ponto de encontro comum.
    D'la Fere
    D'la Fere
    Lasombra Antitribu
    Lasombra Antitribu

Mensagem por D'la Fere Qui 4 Ago 2022 - 6:43

"Hummm parece que o príncipe só teve mal gosto pra escolher minha hospedaria! - D'la Fere dava um discreto sorriso de canto enquanto apreciava a arquitetura do local, percebia tambem que não seria um encontro individual, com certeza haveriam outros como ele ali, haviam vários mortais da alta sociedade Parisiense, por suas vestis se tornava fácil de perceber que não se tratava de uma simples apresentação.

Ao entrar D'la Fere procurava um grupo de pessoas onde poderia expor algumas de suas teses e demonstrar o seu alto nível de conhecimento histórico, seria uma bela oportunidade para conhecer um diretor de algum museu local ou até mesmo do Louvre se ali estivessem, pegar alguns contatos nesse sentido seria interessante para o cainita que procurava alguma forma de crescer seu status rapidamente na cidade, entre uma conversa e outra tentaria perceber a presença descarada de outros membros, ele acreditava que a grande maioria tentaria disfarçar sua natureza, mas os mais jovens talvez por não enteder bem seus corpos poderia cometer esse deslize, se percebesse algum vampiro nessa condição, aproximaria com sutileza e tentaria ajudar, (Olá, você está chamando muita atenção amigo, as pessoas irão comentar e não queremos quebrar a máscara logo aqui não é mesmo? Sugiro que se utilize de disfarça sua natureza simulando uma "corzinha" nessa pele meu amigo, a propósito prazer, me chamo D'la Fere)
    D'la Fere usava de todo seu carisma para causar uma boa impressão ao máximo de convidados naquele lugar.

Obs: evitaria objetos com reflexos e a passar em frente a grandes vitrais, se necessário gastaria mais sangue para se manter ruborizado e respirando (já foram gastos na última cena).

[list=1]
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah

Mensagem por Han Qui 4 Ago 2022 - 21:16

Alex Weise

PS 14/14; FV 06/06

Simon sorria com a resposta serena de Alex, apesar da provocação direta de Caio. Ambos se sentam, Caio continua de pé. Marrento que é, ele se afastava dos dois balançando a cabeça negativamente, como quem reprovava a atitude hospitaleira de Simon. Mas não se afastava muito, apenas chegava a beira da linha férrea para curtir seu cigarro e observar o luar...

- Muito bem Sr Alex, se estava procurando membros da nossa família, veio ao lugar certo. Mas receio estármos atrasado para a grande reunião de Jaque Beaumont, o grandioso, maravilhoso, cheiroso príncipe de Paris! Alex notava o tom debochado de Simon, ele parecia ser um crítico direto ao gestor da capital francesa. - Por que não partimos juntos? Podemos ir trocando ideas no caminho e nos conhecermos melhor, o que acha?

De fato, senhor, o tempo corre. Muito bem, vamos juntos. Então, me parece que não é um grande admirador da liderança local. Algo que possa compartilhar enquanto seguimos?

Simon sorria um sorriso misterioso, que Alex não consiguirá ler, e então continuava: - Jaque está expulsando todos os clãs de Paris. Pelo menos é o que está acontecendo, apesar dele não assumir publicamente. O que sobram para os demais clãs que não são o da rosa, são subúrbios, áreas rurais, territórios insalubres e pequenos, enquanto os torecas, desfilam por quase toda Paris...

Ah, sim, eu ouvi sobre isso. De fato, isto é tirânico E tolo. Uma forma muito rápida de perder o poder, devo dizer.

- Rápida? As definições de rápido foram atualizados caro Alex, Jaque Beaumont está no poder a séculos, sempre agiu assim, puxando a sardinha para o lado de seu próprio clã. Infelizmente o Filho da Puta é muito poderoso, ele tem influência em grande parte do continente... Mas isso não importa essa noite... acredito que o motivo da reunião seja outro. Na verdade algo preocupante.

O que seria?

- Não tenho certeza, apenas suspeitas, mas não quero me precipitar. Cortava assim a curiosodade de Alex. Ambos chegavam até um carro. Não era lá grandes coisas, um modelo antigo e pequeno, mas cabiam os dois tranquilamente e parecia estar em bom estado. Caio não acompanhou os dois, ele continuou no Armazém. - Carona?

Obrigado, mas não é necessário - eu vim em meu próprio veículo. Gostaria de continuar a conversar depois. Nestes tempos sombrios, deveríamos ficar unidos, Sr. Simon. Se a Casa dos Eruditos se separar, estaremos condenados.

- Está certo, tens razão Sr Alex, unidos somos mais fortes. Até o evento! Se despedia com um asceno que lembra uma continência, mas usava apenas os dedos indicador e o médio.[/color]

...

O museu estava movimentado, vários carros de luxo compunham uma fila para acessar ao estacionamento, Tawill não teve paciência de esperar na fila e sugeriu que Alex decesse próximo a entrada do museu, na calçada mesmo. Por um lado era até melhor, pois até eles estacionarem e Alex chegar no final da fila, ele entraria mais tarde ainda. Assim que o neófito se aproxima da porta, é abordado por um homem negro, de boa aparência, tirando a palidez, bem vestido e bastante educado. - Alex Weise? Como vai o Sr? Vou lhe passar na frente, o evento está prestes a começar. Ainda surpreso com a abordagem daquele homem que nunca viu, Alex mal teve tempo de questionar, pois era "empurrado" levemente até a entrada. - Senhor, quase ia me esquecendo, o evento especial começará no término da apresentação de tango. Infelizmente os panfletos com o cronograma acabaram. Tenha uma ótima noite.

[off: post adiantado por WhatsApp]
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Qui 4 Ago 2022 - 22:26

Alex se despediu do outro com um gesto e seguiu seu caminho.

No local, agradeço ao "guarda" pela preferência. Ele parece ser pálido o suficiente. Lá dentro olho ao redor e após andar um pouco consigo encontrar Katherine. Sento-me junto a ela para assistirmos à apresentação, sorrindo.

Alex Weise
    Demorei?
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah

Mensagem por Han Ter 9 Ago 2022 - 12:38

MUSEU DE ORSAY

O Culto Maligno... - Página 4 A3997211549a734dbbba11dbc98e9e29

Andar pelo museu, era como voltar ao período entre 1848 à 1914. O ambiente trazia uma nostalgia para a maioria dos membros que ali estavam. Quadros e esculturas de artistas renomados compunham o acervo do Orsay. Vampiros e humanos se misturavam admirando aquelas obras de arte por todo o museu. Na medida que o horário ia se aproximando, as pessoas se dirigiam para a última apresentação da noite, pelo menos para o gado, apresentada por David Garret, um violinista mundialmente conhecido. Mais uma vez, vampiros e humanos apreciavam em comunhão aquela melodia. Homens, mulheres, crianças e vampiros, desfrutavam de toda a hospitalidade de Jaque Beaumont, mesmo a maioria desconhecendo a existência do anfitrião.

Abigail estava encantada com as possibilidades que aquela noite poderia lhe proporcionar. Presentes ali, estavam grandes nomes da sociedade parisiense, humana e imortal. A Ancila desfilava pelos corredores do Orsay, em busca de alguém que pudesse ser útil de alguma forma. Ela até se aproxima de um homem muito bem vestido, o que não era difícil de se encontrar ali, de boa aparência, mas assim que o assunto começava a fluir, a esposa dele chegava e imediatamente era acometida pelos ciúmes e solicitava a presença do marido para lhe acompanhar até outro local. Sem graça, o homem se despede da vampira. A tremere esstava acostumada com aquele tipo de situação, sua beleza acima da média lhe trazia tantos benefícios quanto algumas dificuldades... Mas aquela conversa não foi um total desperdício, Abigail conseguiu despertar o interesse de Roberty, um poderoso empresário do ramo da tecnologia...

D'la Fere inevitavelmente comparava o bom gosto do Príncipe ao escolher aquele lugar com o quarto de hotel no subúrbio em que fora obrigado a passar o dia. Do lado de dentro, ele apreciava a arquitetura do lugar, juntamente com as obras. Mas logo ele volta sua atenção para os que ali estavam, o lasombra enxergava uma boa oportunidade para tentar começar a cultivar sua própria couterie na cidade. Com um olhar atento, o vampiro analisava as nuances de cada um ali, até encontrar um que julga compartilhar a mesma maldição que carrega. Tomando os devidos cuidados para não causar situações desnecessárias por conta da falta do reflexo, fraqueza de seu clã, o neófito se aproxima e acha uma boa ideia tentar ajudar, seja lá de que forma, mesmo que nenhuma ajuda fora solicitada.

Olá, você está chamando muita atenção amigo, as pessoas irão comentar e não queremos quebrar a máscara logo aqui não é mesmo? Sugiro que se utilize de disfarça sua natureza simulando uma "corzinha" nessa pele meu amigo, a propósito prazer, me chamo D'la Fere

Pego de surpresa, o cainita tinha dificuldades para encontrar as palavras certas... - Ora... Me perdoe, vou tomar mais cuidado... A propósito, eu sou o Edward. Pelo o tom de voz e reação, D'la Fere deduz se tratar de uma criança da noite, que talvez pensasse que o lasombra fosse algum antigo, mas quem seria o seu Sire? O lasombra refletia sobre continuar ou não a investida.

Alex Weise, tinha um objetivo ali dentro, encontrar com Katherine. Ele perde alguns minutos na busca, pois o museu estava demasiado cheio e a princípio, ele não havia escolhido o local correto. Primeiro ele tenta encontra-las próximo a apresentação do artista violinista, mas não obteve sucesso. Depois, dando outra volta pelos corredores do Orsay, ele acaba localizando sua Sire. Katherine estava um pouco mais afastada da multidão, estava sozinha, fumando um cigarro próximo a uma entrada de ar de tamanho considerável. O neófito se aproxima da Anciã e a questiona... "demorei?" Ela olha para Alex e em meio a uma tragada, balançava a cabeça negando a pergunta do brujah.

Antes que Abigail pudesse investir nos figurões que ali estavam, antes de D'la Fere decidir se investiria ou não naquele cainita que ele acabara de abordar, antes que Alex Weise pudesse extender a conversa com sua Sire, todos eram surpreendidos pelo início da melodia que marcava o fim do enveto para o gado e o começo da reunião dos membros daquela cidade. [off: sugiro que pausem o primeiro vídeo].

Ao ouvir a melodia todos caminham para o local da dança. Um casal de dançarinos faziam uma performance maravilhosa, o tango, dança essa que Jaque Beaumont tanto admira e que se fazia presente sempre que havia algum evento dessa magnitude. Vampiros e humanos circundavam a pista de dança para apreciar de perto aquela experiência única. Cada detalhe fora minimamente pensado para que a experiência vivida ali fosse única. O lugar, a iluminação, a música, a dança as pessoas, as roupas e toda a história que aquele museu carregava. Alguns não aguentavam segurar as lágrimas de emoção ao assistir aquele casal na pista de dança.

Finalmente o fim, e assim como começou, de repente, terminava. O casal se separa e segue cada um para um lado, como se fossem dois estranhos, que não se conhecessem. Duas pessoas que apesar da total indiferença, compartilharam um momento tão íntimo e público ao mesmo tempo, que causava um nó na cabeça de alguns. O som das palmas preenchiam a atmosfera do museu. Sorrisos e despedidas começavam a esvaziar o salão. Apenas os imortais iam ficando. Depois que o ultimo gado se retirava, as cortinas eram fechadas e os vampiros ali presentes começavam a se acomodar nas cadeiras aveludadas em tom vermelho, do salão. Era uma belíssima oportunidade para os novatos conhcerem os rostos de quem relamente tinha poder naquela cidade...

Cercado de puxas-sacos e seguranças, Jaque Beaumont se dirige até o centro do salão, onde todos ali podem lhe ver. Apenas o xerife, o secretário e mais dois algozes o acompanhavam. Ele se preparava para começar a falar enquanto os vampiros ainda estavam se acomodando e finalizando algumas conversas paralelas. Assim que o príncipe demonstrava estar pronto para falar, as conversas ia cessando sem que houvesse a necessidade de um pedido direto. Então, uma voz única de tão bela ecoa pelo salão.

O Culto Maligno... - Página 4 Beaumont

- Boa noite... Nem todos respondiam. - Espero que tenham gostado das apresentações, foram preparadas com muito carinho para esquentar vossos corações gelados... Vou ser bem direto e objetivo, para não tomar mais o precioso tempo de vossass existências...Ou será que era porque ele simplesmente não suportava a presença de outros que não o seu próprio clã por muito tempo? Dizem que depois da tempestade vem a abonança, mas temo estar no sentido o contrário meus amigos... O Príncipe andava no centro do salão demonstrando inquietude e curiosidade pelos novos rostos que ali estavam aquela noite. Ele olha para Abigail, para em frente ela e pede sua mão. A vampira sede e ele beija as costas de sua mão como faziam os cavalheiros de outrora. Ele continua andando enquanto falava e também nota Alex Weise, sentado ao lado de Katherine, a deformada, pelo menos era a única coisa que o príncipe nota, e apenas o cumprimenta com um asceno breve. Então ele continua: - Acredito que todos aqui estejam cientes dos desaparecimentos que estão ocorrendo em nossa cidade. Crianças e adoloscentes principalmente. Isso não é apenas uma infeliz coincidência meus amigos. Algo de ruim está por trás disso... Ele para diante de D'la Fere, e o olha com um olhar de quem avalia, e concluí, levando sua mão ao queixo: - Curioso. Então continuava seu caminho de volta para o centro. - Algus de vocês já devem ter ouvido falar do culto. Ele faz uma breve pausa, como quem esperasse resposta, mas se lembra que quando ele falava ninguém ousava interrompe-lo. - Eu atribuo esses desaparecimentos a essa organização. E digo mais... Ele se vira de frente para todos ali, seu semblante ficava mais sério e sua entonação ganhava um pesar maior. - Abro aqui uma caçada de sangue para todo e qualquer membro desse culto que assola nossa cidade, estamos lidando com infernalistas. Ele jogava os braços para as costas e segurava suas mãos para manter a postura. Quem trouxer algum membro desse maldito culto, vivo, terá recompensas, aliás.... será muito bem recompensado se conseguires provar a ligação do sujeito ao culto. Eles estão roubando nosso gado e dando em sacrifício a entidades demoníacas... é o que está acontecendo bem aqui debaixo dos nossos narizes.. e isso é inadmissível. Sua voz agora ia para um tom mais ameaçador, chegando até a incomodar. - Não ficaria surpreso se aqui entre nós, estiver um ou outro membro desse maldito culto maligno, porém fica o recado, VOCÊS SERÃO CAÇADOS, TORTURADOS E MORTOS! Um silêncio ecoava no salão do Orsay, alguns se atreviam a se entreolharem...

O Príncipe se recompunha e agora parecia conduzir a reunião para outro tema, os novatos. - Bom, nossa cidade recebeu novos membros nas ultimas noites, vejo novos rostos sentados aqui nessas cadeiras. Estou ancioso para conhecê-los e acredito que todos os outros membros da corte estão também... Ele procura por um rosto na multidão até encontrar. Um sorriso lhe preenche os lábios, fazendo aparecer suas presas. Então a convida. - Abigai, venha até aqui e se apresente para a corte... Enquanto a tremere se levantava e driblava as pernas nas colunas de cadeiras até chegar ao corredor, ele continuava: - Senhor Weise, D'la Fere e Edward venham até aqui nos dar o ar de suas graças também. Por mais que aquilo parecesse incômodo, era assim que a corte tratava os novatos, eles perguntam a todos qual era a sua origem, senhor ou senhora, clã, motivos para estarem ali e etc... O secretário organizava os novatos em fila para que falassem. [off: será a ordem de post dos players, depois de Edward].

Assim que todos se ajeitam, diante dos membros de Paris, Primigênie, cidadãos, harpias entre outros que poderiam estar sentados bem diantes dos novatos. Edward caminha até o centro do salão para se apresentar. Ele parecia estar bem nervoso, gaguejando ele começava... - Bo..boa noite senhores... Me Chamo Ed d Edward, e sou do interior da França. Meu senhor eu não sei quem é, fui transformado nisso e largado como um cão de rua. Nesse momento ele percebia a gafe que pudera ter cometido ao usar a palavra"nisso". Apesar de muitos aceitarem a condição vampírica como uma maldição, ainda havia aqueles que gozavam de suas realidades, se sentindo superiores aos demais, principalmente em relação aos humanos. Ele se recompunha e tentava continuar. - Até algumas noites atrás, eu não sabia que existiam muitos iguais a mim... Novamente o desconforto era sentido vindo das cadeiras, até mesmo um "hum" de frustração, podia ser ouvido mas não identificado o seu autor... - Mas graças a um vampiro chamado Becket, estou aqui. Ele me aconselhou a vir até a capital e procurar a Corte da Camarilla. Ele me deu algumas dicas de como encontrar vocês e bom... aqui estou eu. Ele disse que eu estaria mais seguro entre vocês.

Ao fim do término da apresentação de Edward, um silêncio incômodo reina por alguns segundos. Talvez essa fosse uma característica presente em todos os encontros de imortais. Afinal, por mais que a presença de outros possa trazer uma sensação de segurança, no fundo de seus corações, eles eram criaturas solitárias, pelo menos a maioria. Finalmente o silêncio era quebrado pela aquela voz magnífica, imponente e contraditoriamente suave. - Obrigado Sr Edward. Boa apresentação. Consolava, Beaumont. - Becket havia me alertado sobre a sua vinda. Seja bem vindo a nossa cidade, depois marcarei um outro encontro com você para definir o seu papel aqui na cidade, afinal, todos devem cooperar para a manutenção da paz e segurança, não achas? Já que o senhor não deixou definido como pode ser útil a nossa sociedade, deixa que nós definimos para você. Novamente, um sorriso sádico escapava da boca de Jaque Beaumont, exibindo suas presas soanda quase como uma ameaça... - Isso está excitante! Quem será o próximo?
    D'la Fere
    D'la Fere
    Lasombra Antitribu
    Lasombra Antitribu

Mensagem por D'la Fere Ter 9 Ago 2022 - 14:26

Que noite fantástica! Paris sendo Paris, era disso que Ângelo sentia falta o requinte, a educação, todo aquele glamour... Talvez começara com seu pé esquerdo em sua primeira noite na cidade luz, mas quem sabe daqui em diante as coisas não seriam melhores?

O príncipe se apresentava após o espetáculo, era notável, um homem distinto de boa aparência, voz magnífica e empoderada, ficava claro o porquê de seus status.
    Depois de duas apresentações maravilhosas era que realmente começava o encontro, já sem os humanos ali, só restavam os cainitas e sem muita firula o príncipe jogava um problema em nossa cara e meus instintos mais uma vez me eram úteis e o telefone daquela senhora de mais cedo iria tocar em breve, o tom era de ameaça, com classe mas intimidante. Após os avisos ele nos convidava a se apresentar a corte, uma situação bem constrangedora por si só, a sorte que haviam outros três forasteiros, uma mulher magnífica, era quase que impossível não ter pensamentos obscuros com ela, o outro, um homem tbem de boa aparência, mas nem se compara a outra obviamente e muito bem trajado, e por último um neofito que Ângelo o encontrara mais cedo no mesmo local anteriormente as apresentações... O jovem começava a se apresentar e era fácil notar seu despreparo para aquela situação, alguns que ali estavam ensaiavam algumas risadas, outro demonstravam desdenho até, e nesse momento talvez observando a dificuldade do garoto D'la Fere se aproximava e lhe apertava um dos ombros com uma de suas mão, demonstrando apoio e transparecendo  solidariedade com aquele jovem sem senhor! seu passado era misterioso, um caitif... ele não sabia, mas seria usado logo logo, era um cordeiro jogado em meio a lobos, por sorte conseguiu algum membro disposto a lhe ajudar, Becket... Não me lembro desse nome apesar de não me parecer estranho.

Após a fala de Edward e de um silêncio constrangedor D'la Fere tomava a frente;

_ É vamos lá!!!, Me chamo D'la Fere, Ângelo D'la Fere e é com muita satisfação que me apresentou ao sr Beumont  e a vcs, membros de estirpe do principado- fazia uma reverência ao público e ao Príncipe.
    _ Não tenho senhor! - Quase que no estalo sem muitas delongas já continuava, não queria gerar perguntas desnecessárias.
    _ meu clã é a Camarilla... Não ligo para esteriótipos preconceituosos que os antigos inventaram entre si, eu não luto essa guerra se viemos do mesmo lugar somos todos irmãos, e se com meus talentos e perícias eu poder ajudar a esse conselho independente de Toreador ou Caifif eu ficarei satisfeito em fazer- D'la Fere quase que como um político que usa do discurso para expor seus pensamentos para os montes, ele queria causar uma boa impressão e nada melhor do quê um discurso inflamado de liderança e compaixão.

[list=1]
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Abigail Ter 9 Ago 2022 - 18:17

O evento do Orsay me fazia reviver minhas primeiras décadas de vida. Eu me lembrava da minha família mortal, dos meus pais (adotivos, claro, afinal eles é que foram a minha família), dos tempos que eu ainda vivia na Europa, antes de fugir para os Estados Unidos. Mas até mesmo quando morei nos Estados Unidos, havia muitas semelhanças daquela época com o que eu via dentro do Orsay naquela noite.

Eu não demorava para encontrar uma conversa que parecia interessante. Mas logo a conversa terminava com o meu interlocutor sendo arrastado por sua ciumenta esposa. Eu sorria levemente com o canto dos lábios. Estava acostumada àquela situação. Não tardava e finalmente o evento começava.

Com os mortais fora do recinto, o lugar tornava-se mais sombrio e pálido. Agora a reunião era entre os predadores, as pessoas que realmente controlavam o mundo por trás das cortinas, de empresas fantasmas, fantoches e assim por diante. Por fim o príncipe Jaque Beaumont se juntava aos seus. Observo a sua entrada, de onde eu estava. Ele era direto e sucinto, ia caminhando pelo lugar e, curioso com os recém-chegados, nos quais eu me incluía. Enquanto passava ele não deixava de me notar e me cumprimentava de forma cavalheiresca. Eu correspondia.

Logo após me cumprimentar ele nos colocava a par do que estava acontecendo na cidade. "Adolescentes desaparecidos, culto maligno, e claro que não podia faltar, infernalistas! A combinação perfeita! Isso é realmente perigoso! Infernalistas é uma coisa tão abominável que o próprio Sabá expurga os seus envolvidos com essa prática hedionda! Isso de fato é muito perigoso e merece uma investigação séria e rigor na punição dos envolvidos"
    Eu ia pensando, tirando minhas conclusões enquanto ele falava.

Quem trouxer algum membro desse maldito culto, vivo, terá recompensas, aliás.... será muito bem recompensado se conseguires provar a ligação do sujeito ao culto. Eles estão roubando nosso gado e dando em sacrifício a entidades demoníacas... é o que está acontecendo bem aqui debaixo dos nossos narizes.. e isso é inadmissível.
    Eu levantava a cabeça enquanto olhava altiva para o príncipe. Minhas presas saltavam discretamente e minha língua parecia lamber meus lábios. Eu já podia sentir o gosto do sangue na minha boca e a recompensa nas minhas mãos. Aquelas palavras atiçavam meu espírito competidor e minha vontade era de sair dali imediatamente já à busca dos malditos infernalistas...

- Não ficaria surpreso se aqui entre nós, estiver um ou outro membro desse maldito culto maligno, porém fica o recado, VOCÊS SERÃO CAÇADOS, TORTURADOS E MORTOS!
    "Há uma boa chance de ter alguém de dentro envolvido, repassando informações e contra-informações para confundir e dificultar as investigações. O sangue dos traidores e talvez até uma Diablerie com ascenção do sangue é algo que não pode deixar de fugir dos meus pensamentos. Uma eventual vista grossa da corte como prêmio para aquele que apanhar o culto maligno... quem sabe?"

Em minha mente eu já começava a traçar planos para iniciar os meus trabalhos em Paris e ser a primeira a chegar na fonte do Culto Maligno e coletar as recompensas, de preferência sozinha, é claro!

Por fim o assunto do culto era encerrado. O recado estava dado. Então eu e mais três Membros somos convocados a nos apresentar na frente de todos. Eu não tinha problemas com isso e ia até lá tranquilamente. Éramos colocados numa fila de modo que eu fiquei sendo a terceira. O primeiro era nitidamente uma criança da noite em suas primeiras noites e largado à própria sorte. Ficava com pena. Enquanto aguardava a minha vez de falar eu começava a estalar os dedos, sem que eu mesma percebesse. (Defeito Tique Nervoso)

Então depois quem se apresentava era um Membro chamado D'la Fere. Ele não dizia qual era o seu clã. "Deve ser um Caitiff". Julgava eu pela sua apaixonada expressão de que seu clã era a Camarilla. Ao fim chegava a minha vez.

Eu dava um passo a frente. Em alguns minutos em silêncio meus olhos percorriam rapidamente os olhares que me fitavam. Ódio e paixão à primeira vista, admiração, inveja ou simplesmente nenhuma emoção. Eu sabia que havia de tudo ali. Mas isso não importava naquele momento. Eu apenas faria o que deveria ser feito.
    - Com sua licença, Jaque Beumont! Então eu começava a falar após cordialmente fazer às vezes ao anfitrião.
    - Meu nome é Abigail. Cria do regente da capela Tremere em Nova Iorque. (Isso respondia umas três perguntas em uma tacada só. Origem, senhor e clã). - O que eu faço aqui certamente deve ser o que a maioria de vós fazem. Tentei achar meu lugar nos Estados Unidos. Aparentemente não o encontrei. Então eu vim ver se o encontrava aqui. Parece que cheguei em tempos difíceis... mas apesar disso me unirei a vós para que a tranquilidade em Paris seja restaurada, afinal é isso que todos querem.
    Obviamente nem todos desejavam a paz. Alguns ali certamente queriam mesmo era o caos em sua busca desenfreada pelo poder. Mas eu precisava fazer um discurso o mais neutro possível.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Ter 9 Ago 2022 - 20:15

A noite estava sendo muito agradável e me permiti apreciar o espetáculo. A música me agrada, mas é o tango que realmente me empolga. Lembrei-me da Argentina, de Buenos Aires. Aprendi a dançar naquela cidade. Levemente segurei a mão de Katherine. A energia, o vigor, a paixão. Sim, isso era fundamental para a vida. Minha Senhora é uma Filósofa, uma seguidora dos caminhos da Enteléquia (ou, como alguns preferem, Intelecto). Embora eles sejam mais racionais do que emotivos, não ignoram a beleza e o papel da paixão na vida.

Mas o evento termina, os mortais deixam o lugar. No fim somente nós, os mortos-vivos, permanecemos. Meus olhos passeiam pela multidão, procurando rostos. A única que conheço nesta cidade é Élise, a líder de nosso Clã. Assim que a encontro entre o grupo e a cumprimento com um suave aceno de cabeça, procurando identificar os que estão ao seu redor – meus prováveis companheiros Brujah.

Mas minha atenção é roubada pela presença e discurso de Beaumont. O Príncipe de Paris, que quer expulsar os Clãs. Eu noto seu olhar para nós, seu cumprimento leve, e respondo a ele com o mesmo gesto. Então ele fala do Culto.

Infernalistas. A Família tem uma longa história com o Inferno e seus habitantes. No começo eu não acreditava em demônios, mas considerando tudo o que já vi nesses anos viajando com minha Senhora, esta crença desapareceu há muito tempo. Agora entendo a preocupação de Margot.

Sim, este mal deve ser combatido. Este é o meu ideal, minha causa. Como Christof, eu acredito na necessidade de lutar contra o mal. Mas minha arma não é a espada e sim minhas conexões com o Submundo e seus habitantes.

Então o Príncipe decide apresentar os recém-chegados e, oras, eu sou um destes. Os outros se alinham e me permito ser o último. Escuto o primeiro falar. Edward, um desgarrado encontrado por Becket. Eu conheço Becket, já que ambos compartilhamos do interesse pela História da Família. Mas "segurança" não é a palavra que usaria para definir a convivência com a Família. Pobre filhote, vou conversar com ele depois.

Ângelo D'la Fere se apresenta, mas evade-se de citar um Clã. Como Edward, deve ser um Caitiff. Não que eu tenha qualquer problema com isso, claro. Mas é um fato de que os Caitiff não possuem um legado para se orgulhar ou defender.

Abigail é uma Tremere. Mulher curiosa. Se já não estivesse ligado por laços de amor e sangue com Katherine, poderia ter algum interesse. Por fim é minha vez.

Alex Weise
    Boa noite a todos. Sou Alex Weise, cria de Katherine Weise, da Casa dos Eruditos, o Clã Brujah. Vim de Nova Iorque e espero poder contribuir com esta bela cidade e a coexistência harmoniosa entre os descendentes de Caim, independente de qual seja seu Clã, ou mesmo se tem algum.

Eu poderia citar minha genealogia até Caim e em algumas cortes eles apreciariam isso, mas considerando que nenhum dos demais fez tal coisa, me abstenho. Não quero parecer arrogante ou pedante.
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah

Mensagem por Han Qui 11 Ago 2022 - 21:20

Ângelo D´la Fere

PS 12/15; FV 7/7

_ É vamos lá!!!, Me chamo D'la Fere, Ângelo D'la Fere e é com muita satisfação que me apresentou ao sr Beumont  e a vcs, membros de estirpe do principado- fazia uma reverência ao público e ao Príncipe.
    _ Não tenho senhor! - Quase que no estalo sem muitas delongas já continuava, não queria gerar perguntas desnecessárias.

Por sua vez, o lasombra parecia estar se saindo melhor que Edward. Beaumont parecia estar gostando do discurso do neófito, que continuava a jogar o jogo social dos imortais de Paris.

_ meu clã é a Camarilla... Não ligo para esteriótipos preconceituosos que os antigos inventaram entre si, eu não luto essa guerra se viemos do mesmo lugar somos todos irmãos, e se com meus talentos e perícias eu poder ajudar a esse conselho independente de Toreador ou Caifif eu ficarei satisfeito em fazer

Beaumont cerrava os olhos com uma ligeira feição de ofendido, mas nada que causaria sérios problemas para D'la Fere. Quando o vampiro acabava seu discurso de apresentação, Beaumont se aproximava do lasombra batendo palmas demasiada desanimadas, proposital? Quem sabe? Ele segura os ombros do neófito com uma das mãos e pressiona levemente. - Angelo D'la Fere! Belo nome. Admiro sua ousadia, dizendo que não se importa com o que os antigos inventaram. Mas além disso, senti seu discurso bem evasivo. Talvez seja uma carcaterística do clã? Lasombras são bastante misteriosos não é mesmo? Criaturas envoltos a mistérios do abismo e das sombras... É de causar pesadelos! Dizia Beaumont em um tom de voz que carregava um humor incômodo para D'la Fere. Apesar da aceitação, um ou outro sentado às cadeiras do salão torciam a cara ao ouvir o clã de D'la Fere...- Espero realmente que venha para somar em nossa sociedade, acreito que tens conhecimentos únicos, que fortalecerão nossa cidade. Obrigado D'la Fere, pode se sentar no seu lugar. O Príncipe parecia se divertir com aquele evento de apresentação, ele parecia bastante excitado com os novos rostos...
    D'la Fere
    D'la Fere
    Lasombra Antitribu
    Lasombra Antitribu

Mensagem por D'la Fere Sex 12 Ago 2022 - 10:13

Para muitos a Camarilla é uma fortaleza impenetrável de concreto e rocha fundada sobre solo firme, acham que sua estrutura e dogmas são essenciais para nossa existência, eu pelo contrário vejo um castelo de cartas marcadas onde o ego dos participantes sobressaem ao real motivo da existência dessa seita, no início fora uma estrutura oligárquica desenhada para proteger aos velhos Anciões e hoje não mais que uma arma nas mão de quem souber jogar o jogo social e esse jogo era minha especialidade.

Minha apresentação fora ousada e firme e já era de se esperar
    que o príncipe não seria muito adepto já que o mesmo é o retrato da decadência cainita, se minha fala não mexia positivamente com Baoumont mexeria de forma positiva com outros que ali estavam, afinal quanto mais poder, mais inimigos... Eu preferia ser discreto quanto minha origem, a Camarilla é uma seita demasiada preconceituosa e evitar olhares julgadores era minha intenção, mas ela foi por água a baixo quando o príncipe afrontou minha decisão de forma sarcástica e leviana, debochou de mim e meu clã, pobre tolo, se fosse em outras circunstâncias seu corpo não passaria de um amontoado de cinzas, mas era bom logo de cara entender a natureza deste membro ilustre.

D'la Fere voltava para seu lugar e assistia a apresentação dos outros forasteiros.

Logo após Ângelo fora a vez de Abgail e em seguida Alex, o segundo em questão chamava a atenção do lasombra, ele não era como os brujah's que ele já havia conhecido, já ouvirá falar de épocas em que esse clã tivera muito prestígio e compunha as fileiras dos grandes filósofos...

"Interessante! Que sujeito peculiar." Pensava D'la Fere enquanto observava o gesto de cumprimento do Brujah seguindo seu olhar para outro membro, talvez uma conhecida ou até msm sua senhora.

Ângelo esperaria o fim do evento e tentaria encontrar uma oportunidade para falar com o brujah!
    _ prazer senhor Alex, seu rosto me é familiar... - dizia tentando buscar em sua memória de onde já havia o visto.
    _ Ahhh sim, ontem no aeroporto! Sabia que já havia te visto, a propósito bela apresentação, não me lembra em nada seus irmãos das noites atuais, fiquei curioso com sua postura, segues preceitos dos seus antigos? - olhava fixamente para os olhos de Alex, talvez na tentativa de passar confiança enquanto aguardava sua resposta.

[list=1]
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah

Mensagem por Han Sex 12 Ago 2022 - 21:18

Abigail

PS 13/15; FV 12/10

O discurso de do Príncipe excitava a vampira. Ela enxergava oportunidade de conseguir no velho mundo o que não concluiu nos EUA. Totalmente diferente de Edward, Abigail se colocava diante daquela assembléia secular, que sá milenar, e discursava com confiança e destreza. A vampira era observada e julgada o tempo todo, para o bem ou para o mal, tanto faz, isso não a abalava...

- Com sua licença, Jaque Beumont! Então eu começava a falar após cordialmente fazer às vezes ao anfitrião.
    - Meu nome é Abigail. Cria do regente da capela Tremere em Nova Iorque. (Isso respondia umas três perguntas em uma tacada só. Origem, senhor e clã). - O que eu faço aqui certamente deve ser o que a maioria de vós fazem. Tentei achar meu lugar nos Estados Unidos. Aparentemente não o encontrei. Então eu vim ver se o encontrava aqui. Parece que cheguei em tempos difíceis... mas apesar disso me unirei a vós para que a tranquilidade em Paris seja restaurada, afinal é isso que todos querem.

Ao fim do seu monólogo, novamente as palmas do Príncipe, apesar de apenas ele o fazer, aquilo não soava como algo digno de pena, muito pelo contrário, a presença de Jaque Beaumont, causava uma sensação estranha que demanda respeito do espírito de quem compartilha o mesmo espaço com ele. - Belas palavras Srta Abigail... Abigail, a Bela! Novamente o sorriso exibindo as presas. Mas dessa vez, não havia ameaça, nem na sua forma mais sutil. Por mais que parecesse estranho, vindo de quem vinha, era um sorriso sincero. - A srta tens uma origem respeitável. Seu senhor já contribuiu bastante com a nossa estimada Camarilla, mas devo dizer que sua maior contribuição fora eternizar a sua beleza... Ele estendia a mão para pegar a mão da tremere e a conduzia até o "canto de quem já havia falado". Abigail se junta a Edward e D'la Fere para aguardar Alex Weise se apresentar.
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah

Mensagem por Han Sex 12 Ago 2022 - 21:55

Alex Weise

PS 14/14; FV 06/06

Ficando por último, o brujah acabou gozando de uma posição privilegiada. Ele teve a oportunidade de ouvir cada um e analisar seus respecitvos discursos. Quando chegava sua vez, ele também demonstrava bastante confiança e sem hesitar momento algum ele soltava as palavras ao vento mostrando um pouco de sua personalidade para aqueles que estavam assistindo.

Boa noite a todos. Sou Alex Weise, cria de Katherine Weise, da Casa dos Eruditos, o Clã Brujah. Vim de Nova Iorque e espero poder contribuir com esta bela cidade e a coexistência harmoniosa entre os descendentes de Caim, independente de qual seja seu Clã, ou mesmo se tem algum.

Ao término de seu discurso, um silêncio persiste até que um barulho de sola de sapato pisoteando um chão de madeira a passos lentos se aproxima por trás. - És um belo exemplar de sua família Sr Weise... Sinto paixão nas suas palavras... Harmonia entre os clãs, esse sempre foi o meu objetivo. Nos daremos bem, posso sentir isso. Weise se perguntava sobre a sinceridade das palavras de Beaumont. Até onde ele sabia, assim como genocidas do passado, o Príncipe queria alcançar a hegemonia de seu próprio clã.

Weise era convidado a se juntar com os demais novatos. Enquanto ele caminha na direção do grupo, Jaque Beaumont agora dirigia a palavras aos membros da Corte que ali estavam... - Então meus companheiros, como de praxe, competem a vocês a decisão final. Convido o conselho da Primogênie para se juntar e decidir se esses recém-chegados terão a honra de participar da nossa sociedade... e de morar em nossa cidade... a palavra final é de vocês. Isso pegava todos de surpresa, eles não esperavam que seriam submetidos a isso...

[off: o próximo turno será em comum]
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Sex 12 Ago 2022 - 23:05

O Príncipe também fala em "harmonia entre os clãs". Sorrio levemente para ele.

Alex Weise
    Fico feliz em ouvir isso, excelência.

Tento descobrir algo em suas palavras. Pergunto-me qual a "armadilha" nessa frase.

Então somos surpreendidos com a notícia de que nossa presença ainda precisa ser julgada pela Primigênie. Enquanto sigo para minha posição, busco Élise com os olhos. Confio que ela defenderá minha permanência.

D'la Fere rouba minha atenção ao me cumprimentar. Ah, sim. O Lasombra. Como esquecer? Um antitribu entre nós. Tão… incomum.

Alex Weise
    Sim, me lembro do senhor. De fato, fui instruído dentro do ideal de "mens sana in corpore sano", uma busca pela excelência ao invés da entrega pura e simples à selvageria.

Mantenho uma postura altiva e orgulhosa, mas não olho o outro nos olhos – uma de minhas primeiras lições é evitar contato visual direto com outros Membros, para evitar alguns poderes muito perigosos para o livre-arbítrio.

Off:
    D'la Fere
    D'la Fere
    Lasombra Antitribu
    Lasombra Antitribu

Mensagem por D'la Fere Sex 12 Ago 2022 - 23:27

Eu apreciava a postura firme do Brujah ao mesmo tempo que percebia uma certa insegurança com o mesmo, em todos momentos evitava me olhar nos olhos, uma pena eles são tão lindos...

_ é de fato um grande prazer conhecê-lo pessoalmente, pensei que nunca encontraria um brujah com esses ideais, os que me foram apresentados eram um tanto quanto diferentes... Mas enfim foi uma honra meu amigo! Espero que possamos em outra oportunidade conversar mais tranquilamente sua fala me inspirou! - terminava D'la Fere estendendo sua mão para o cainita enquanto sustentava com um grande sorriso amistoso.

[list=1]
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Abigail Sáb 13 Ago 2022 - 10:16

- Angelo D'la Fere! Belo nome. Admiro sua ousadia, dizendo que não se importa com o que os antigos inventaram. Mas além disso, senti seu discurso bem evasivo. Talvez seja uma carcaterística do clã? Lasombras são bastante misteriosos não é mesmo? Criaturas envoltos a mistérios do abismo e das sombras... É de causar pesadelos!

O príncipe tinha minha atenção enquanto falava. Mas ao ouvir que D'la Fere era um Lassombra, aaah... aquilo chamava ainda mais a minha atenção!
    "Ora ora.... O que temos aqui?! Um espião dentro da Camarilla ou um refugiado das fileiras do Sabá?! Claro que a primeira opção seria muito óbvia e já teria caído por terra... Imagino que o preconceito sofrido por esse vampiro seja bastante... comum. Uma abordagem amigável poderá fazer diferença e quem sabe... aah sim! Ele tem algo que me interessa um pouco..."
    Eu era uma estudante das linhas taumatúrgicas, uma louca na busca dos poderes do sangue. Tanto é que eu era seguidora de linhas taumaturgicas de poucos adeptos. A maioria era adepta da linha da Sedução das Chamas e da Linha do Sangue. Mas eu já havia dominado completamente estas duas linhas. Minha mente e minha determinação eram como uma espada afiada de dois gumes. E o estudo de novas linhas me instigava, me alimentava. Por que não... algo totalmente novo e sombrio?!" Eu sorria sutilmente, internamente, ao passo que minha face nada transparecia. Pois além de ter uma mente afiada, eu era uma exímia manipuladora das emoções.... Apenas aguardava em silêncio o continuar do evento...

Então depois que eu falava o príncipe vinha em minha direção batendo palmas e me elogiava. Eu me mostrava grata por seus elogios. Ele parecia sincero. Talvez eu o tinha agradado de alguma maneira.
    Belas palavras Srta Abigail... Abigail, a Bela!
    - Obrigada, senhor! Fico muito feliz por suas palavras.

- A srta tens uma origem respeitável. Seu senhor já contribuiu bastante com a nossa estimada Camarilla, mas devo dizer que sua maior contribuição fora eternizar a sua beleza...
    - E agora essa contribuição está ao seu dispor, senhor! Fazia um gesto como as mulheres da minha época mortal faziam ao receber um elogio de um cavalheiro. O príncipe podia ter mil inimigos, mas ele ainda era o príncipe de Paris, o que significava que ele ainda era mais poderoso que seus mil inimigos. Eu não me importava de despertara  inveja e o desagrado de seus inimigos. Me importava apenas de aproveitar que ele havia se agradado de mim e usar isso a seu favor. O príncipe parecia inclinado a me favorecer e eu não iria deixar isso passar em branco. Fazia questão de agradá-lo em todos os sentidos.

Assim eu deixo ele me conduzir ao lugar dos que já haviam falado como se ele fosse meu cavalheiro e eu a sua dama. Meu corpo era dono de uma destreza incrível, uso essa destreza para deixar meu corpo leve como uma pena em sua mão, como se em um leve movimento ele pudesse me levar para direita ou para esquerda, para frente ou para trás, deixando-o ter a sensação de que ele controlava todo o meu corpo, que meu corpo fosse dele, para fazê-lo experimentar a sensação, mesmo que momentânea de como seria ter-me para ele.

Por fim era a vez de Alex Weise se apresentar. O Membro era da linhagem dos Brujah. Eu achava interessante o fato dele seguir a linha dos antigos de seu clã. "Interessante..."
    Por fim todos estávamos do mesmo lado. O Brujah e o Lassombra já se interagiam. Eu continuava em silêncio, apenas observando. Eis então que o príncipe pegava a todos nós de surpresa. Seríamos submetidos a uma espécie de avaliação do conselho dos anciões? Talvez o príncipe não fosse tão poderoso quanto eu havia julgado. E quem mandava na cidade era a primigênie e ele apenas um fantoche. "Que merda! Espero estar errada..."

Mas enfim, eu não me importava. Estava chegando em Paris agora e para mim não seria problema nenhum fazer as minhas malas (Obviamente que minha mala incluiria uma atendente de um pub e uma nerdzinha...) e ir embora dali. Londres talvez? Ficava tranquila quanto a isso.

Última edição por Abigail em Dom 14 Ago 2022 - 22:00, editado 1 vez(es)
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Sáb 13 Ago 2022 - 10:42

Alex estende a mão e cumprimenta D'la Fere com um aperto firme, sorrindo em resposta.

Alex Weise
    Sem dúvida! Eu nunca tive a oportunidade de encontrar um Lasombra em condições tão... amigáveis.

Já fugi de um bando Sabá uma vez, então não foi exatamente um encontro agradável. Mas não há necessidade de contar isso. Por fim me recordo de Edward, para quem Abigail diz algo encorajador. Eu completo.

Alex Weise
    Sim, irmão, não se preocupe. Há muitas cidades que te aceitariam.

Tento puxar de memória algumas. Los Angeles, com certeza, embora seja uma cidade dura para novatos.

Alex Weise
    Talvez Milão. Depois que o Príncipe de lá debandou do Sabá para a Camarilla, eles estão aceitando pessoal novo e podem ser muito tolerantes. Genebra também, talvez, embora seja uma cidade muito cara, hostil para aqueles com poucos recursos financeiros - e o Príncipe Guillaume exija que todo mundo saiba lutar. Entretanto, entenda que este é um mundo de lobos, Edward. Não confie cegamente e fique atento às suas costas. Espero que Beckett tenha te contado pelo menos isso.

Ok, não vou negar que estou tentando impressioná-lo um pouco. Qual o problema em querer parecer importante?

Off:
    D'la Fere
    D'la Fere
    Lasombra Antitribu
    Lasombra Antitribu

Mensagem por D'la Fere Sáb 13 Ago 2022 - 11:15

D'la Fere ouvia todas aquelas sugestões de cidades e guardava para si pois tbem não tinha seu lugar garantido em meio aqueles hahaha...
    Mas talvez todo aquele consolo estava direcionado a pessoa errada, Edward era um vampiro jovem sem senhor andando pela noite escura cercado de predadores e canibais , achariam uma função para ele, afinal, ele não representava nenhuma ameaça, eu já pelo contrário...

Integrar a Camarrila e ganhar confiança seria uma missão extremamente árdua, como de se imaginar o príncipe em questão parecia mais um fantoche ou de fato era um homem democrático e a notar pelo sarcasmo do mesmo descartaria a última hipótese, o fato era que talvez minha estadia em Paris estivesse com os dias contados. Ouuu poderia estar apenas começando, D'la Fere ainda tinha uma carta da manga.

[list=1]
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Abigail Sáb 13 Ago 2022 - 13:53

O Brujah continua o assunto que eu havia iniciado com Edward. Weise parecia ter um conhecimento bem amplo da política da família. "Interessante. Eu não estava a par da situação em Milão. Parece até mais promissora do que Paris".
    Se eu já não estava muito preocupada se seria aceita ou não em Paris, agora sim eu estava, talvez no fundo, até torcendo para que não me aceitassem ali.
    - Alex Weise, não é mesmo? Eu não estava a par da situação em Milão. Situação inusitada... "Teria D'la Fere vindo de lá após a debandada do Sabá para a Camarilla?" Eu me indagava mentalmente.
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah

Mensagem por Han Ter 16 Ago 2022 - 7:52

O PEDIDO DE JAQUE BEAUMONT

Enquanto o conselho conversavam entre si, em outro lugar que nãom ali, os novatos também trocavam figurinhas. Interesses apareciam de um sobre o outro. Nada tendendo a uma possível amiade, apenas a intenção de sugar o que há de melhor em cada um para depois descartar, como bons sanguessugas que são...

Não demora muito, e o conselho volta ao salão. Jaque se aproxima deles a a informação era passada tão sucintamente e discretamente que fora imperceptível por poderes extrasensoriais. Talvez um código? Vai saber... Jaque caminha até os novatos, ele para numa distância entre o conselho e os recém-chegados. Ele tinha um pesar nos seus olhos. Então ele falava: - O conselho da Primigenie decidiu em aceitar vocês em nossa cidade. Sintam-se lisongiados por isso. A partir de agora farão parte de uma das sociedades mais duradouras da história cainita. Seus problemas, serão nossos problemas também... Ele dava um sorriso acolhedor, que até enganaria quem não o conhece, e com os braços abertos completava: - Sejam bem vindos! Novamente as palmas solo.

Por mais que aquilo pudesse soar como uma sorte grande, todos ali, mesmo que novatos, sabiam da fama de Jaque Beaumont. Um  Príncipe que, apesar de não assumir, procurava a hegemonia de seu clã na cidade. Mas o que ficou claro nessa noite, é que ele era um excelente político. Uma criatura difícil de desvendar, mesmo já sabendo suas intenções. Suas ações engana facilmente os outros... E apesar de parecer que o dicurso havia acabado, ele continua: - Mas é claro que nem tudo são um mar de rosas... quisera eu que fosse. Apesar de aceitos, vocês terão que provar o valor de vocês. Como bem sabem, estamos enfrentando sérios problemas na cidade, e crises trazem oportunidades. Precisamos de algozes e harpias. A base da Camarilla, sem eles seríamos frágil e com certeza não estaríamos aqui por todo esse tempo... Dizia ele tentando valorizar os cargos e manipular a mente dos novatos afim de inibir qualquer desejo tedencioso a Jyhad.

O Príncipe estendia a mão na direção de sua secretária que, rapidamente corria até as cadeiras e pegava um papel com uma pessoa ali sentada, se tratava de Ana Veneuve. claramente uma nosferatu. Ana passava o papel para a secretária de Jaque, que corria até o Príncipe e o entregava. Ele segurava os papeis com as duas mãos e fazia uma leitura breve... - Cumprimentem a Srta Veneuve, ela pertence ao clã nosferatu e é uma exímia investigadora. Gravem esse nome e esse rosto, pois aqui está a melhor fonte de informações que Paris pode contar. Apesar dos elogios direcionados a nosferatu, era nítido o desprezo que Jaque tinha com o clã.

O Culto Maligno... - Página 4 Ana

De acordo com a análise breve de Ana, temos indicações para os cargos, de acordo com suas habilidades e competências... Alex e Edward, serão melhor aproveitados servindo a nossa sociedade, o que inclui vocês próprios, pois somos um só, mas serão melhores aproveitados como harpias. Nos dariam tal honra? Ele fazia uma pausa para ouvir as respectivas respostas. Edward parecia nem saber o que era uma harpia, hesitante ele apenas concordava... O Príncipe continuava: - D'la Fere e Abigail... O Prínicipe fazia uma pausa quase que involuntário, olhava para Ana sentada na cadeira como quem precisasse de uma confirmação visual e a mesa ascentia com a cabeça, então, mesmo que demonstrando discordância ele prosseguia: - Bom... Vocês nos ajudariam ocupando o cargo de algozes? Por mais que isso soe estranho, essa foi a análise realizada por Veneuve, e ela nunca erra. E aí, a Camarilla de Paris poderia contar com vocês nesses tempos difíceis? Antes que os questionados pudessem ter tempo de responder o Príncipe fazia um adendo rapidamente. - Lembrando a todos, que estamos vivendo uma situação excepcional, por isso a necessidade do aumento desse efetivo, porém, quando a paz voltar a reinar, e vocês terem provado seus valores, não precisaram mais continuar nesses cargos e poderam viver livremente em nossa cidade e gozar de tudo que ela tem a oferecer.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Ter 16 Ago 2022 - 8:53

"Seus problemas, serão nossos problemas também..." E seus problemas são nossos. Já antevejo pra onde vai isso. De fato, já esperava.

Bem, um cargo de Harpia não é tão ruim. Pelo menos não me pediram para ser algoz – esse cargo nem deveria existir! Aceno positivamente.

Alex Weise
    Será uma honra, Excelência. Obrigado pela indicação, Srta. Veneuve. Vamos trabalhar juntos, Edward!

Sorrio para meu "colega". Tenho que investigar esse cara. Se vou trabalhar com ele, é melhor cobrir minhas bases.

Preciso do contato de Veneuve. Se puder ter acesso a seus serviços, isso será muito útil. Suspeito que ela não seja uma grande fã de Beaumont e precisamos organizar a oposição se vamos resistir aos planos do Príncipe. Felizmente, como Harpia terei bastante acesso à Família, eles virão até mim. Agora que tenho este cargo, não vou devolvê-lo tão facilmente, Beaumont!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 10 Nov 2024 - 1:18