por D'la Fere Sáb 30 Jul 2022 - 19:30
D'la Fere permanecia pensativo por quase todo o trajeto, mesmo com as falas interruptas do taxista a mente do cainita continuava longe... Talvez se lembrando de quando fora apresentado a Anny, sua memória o levava ao passado no momento em que a avistou pela primeira vez.
Pensava o quão subjetivas as coisas costumam a ser, como imaginar que um simples encontro poderia moldar décadas de
sua existência. Sra Lebou sempre fora um objeto de admiração por parte de Ângelo desde o início olhava para ela de uma forma diferente, sua firmeza e opinião forte fez com que florescesse em seu peito uma paixão avassaladora que perpétua até às noites de hoje.
Enfim o táxi chegava até seu destino... Já haviam se passado alguns meses desde o último encontro entre eles e agora estariam frente a frente novamente.
Se suas ações lhe afastavam de sua humanidade estar na presença de sua siri o trazia de volta com toda força, como uma catapulta que lançara uma rocha em uma fortaleza Anny o lançava de volta ao seu lado humano. As pessoas iam e viam e eram observadas por D'la Fere inevitavelmente por horas sentia certa inveja e um pensamento surgia em sua cabeça. Se questionava como seria sua vida ao lado de Anny se fossem meros mortais, as tardes que poderiam passar juntos, os almoços de domingo, ou um simples dia depois do trabalho. Ângelo via seu estado como uma benção, a imortalidade era sedutora, mas se tivesse a oportunidade de trocar tudo por uma vida normal e pacata ao lado de seu amor ele o faria sem exitaçao.
Foi quando perdido em devaneios sentia o cheiro daquele perfume, quebrava com a brisa e junto a ele os tons doces e cítricos misturavam com suas memórias quase que elucidando todo o imaginário do vampiro, bruscamente olhava na direção de Anny e mais uma vez, mais linda do que nunca, ela se aproximava...
- Olá meu querido, é bom vê-lo novamente. Talvez, D'la Fere desejasse um encontro mais fervoroso, quem sabe como aqueles casais que a pouco etavam ali. Mas Anny fora sucinta. Ela se aproxima até ele e para. Ela o olha nos olhos e sorri. Ela lhe beija no rosto, com uma pequena parte do lábio pegando no lábio do neófito. - Está coradinho. Brincava a lasombra com a cor da pele de sua cria. - Diga-me, o que lhe aflinge?
Apesar de desejar esse encontro de uma outra forma entendia os motivos e a discrição de Anny, quanto menos soubessem sobre o neofito mais eficaz seria sua estadia em Paris.
_ eu sinto sua falta Anny - D'la Fere dizia quase como um cochicho ao pé do ouvido da cainita.
_ rsrsrsr mas não pense que estou assim só pela preocupação em te ver! - com um sorriso e um tom irônico ele respondia sua senhora, deixando evidente sua intenção!
_ não vou mentir, minha vontade era concentrar meu sangue para outra coisa, não só dar uma "corzinha" a minha pele - maliciosamente falava o neofito.
D'la Fere sabia que teria de ser rápido pois Anny era quase uma nômade resolvendo problemas e arquitetando seus estratagemas pelo mundo.
_ estarei sobre observação, não fui recebido da forma que eu esperava, percebi uma inclinação a desconfiarem de mim. Preciso me estabelecer com agilidade na cidade, já comecei a
me mexer enquanto a lacaios e recursos, mas aliados aqui poderá ser uma tarefa complicada, preciso me proteger. Há muito ouvir falar sobre uma antiga cabala em nosso clã, desde então fiz algumas pesquisas mas nada muito concreto, então pensei que você por ser um membro antigo e com status no saba poderia me trazer alguma informação. Falo sobre os ritualistas do abismo.