por Abigail Ter 16 maio 2023 - 17:57
Como eu poderia esquecer aqueles dias difíceis dos quais passei logo após chegar em Paris? Por mais que as coisas tenham voltado ao normal, algumas peças daquele quebra cabeça não se encaixavam e, embora eu não manifestasse publicamente, intimamente eu tinha plena convicção de que o príncipe estava por detrás de todo aquele reboliço. Não só ele, mas o Xerife, alguns algozes e certamente outros Membros de relevância e peso, na primigênie e também alguns que não ocupavam postos. O "mal" estava enraizado na corte de Paris e eu não duvidava que eles pudessem tentar um culto 2.0 ou eliminar aqueles que não vendessem suas almas se aliando a eles em seus propósitos malignos.
"Em uma noite como algoz eu descobri alguns Membros ligados ao infernalismo. A incompetência de alguns algozes, do Xerife e até do próprio príncipe não é e não foi uma mera coincidência. Foi conivência. São todos parte do mesmo esquema maligno... e agora Agelique Didier vem apenas confirmar o que eu já suspeitava."
Pensava nessas coisas enquanto em meu refúgio meus olhos percorriam sobre aquele lugar movimentado. Antes era somente eu e Magnólia. Mas agora havia também a última aquisição, minha "namorada" e secretária de assuntos pessoais. Havia encomendado também os corpos de dois Brujah Anarquistas da América nos quais eu havia completado o laço de sangue, tendo a meu dispor Membros de sangue e, consequentemente, dons distintos dos meus para formação de um novo grupo de lacaios.
Mas não era somente expandir os meus negócios, meu poder em forma de lacaios e influência que era necessário naquele momento, mas iniciar uma articulação para combater Jaque Beaumont! O convite para ocupar o lugar de primigênie Tremere, eu bem sabia que nada mais era do que uma tentativa de colocar o clã Tremere ao lado de seus projetos malignos, afinal o clã Tremere, Malkaviano e Giovani eram os clãs que não estavam sob seu domínio. Sumir com o antigo Primigênie Tremere foi uma péssima jogada no tabuleiro de Xadrez de Beaumont. Embora ele não seja ligado ao possível assassinato de nosso irmão de clã, agora ficou claro para todos que queiram ver, de que lado Beaumont realmente está. Além disso, será ainda mais fácil para que eu solicite uma investigação do alto escalão da pirâmide do clã Tremere, resultando em uma possível demanda do círculo dos sete para que um Justicar ou talvez até o círculo interno da Camarilla leve Beaumont a julgamento.
"Não vou responder o convite de Beaumont imediatamente. Mas preciso me preparar para o não. E quando for a hora de expressão o não, preciso ter forçar para me virar até que o alto escalão do clã Tremere envie ajuda..."
Há algum tempo eu havia criado uma companhia Para-Militar, usando de faixada a necessidade de recrutamento de militares para a guerra da Ucrânia. Era hora de usar algum dinheiro para a criação de um hospital para auxílio desses mercenários que seriam enviados à guerra, criar campanhas de doação de sangue e com isso obter um certo estoque de sangue. Quando Paris foi fechada eu percebi a necessidade estratégica de ter um estoque de sangue, enquanto se mina a força dos inimigos reduzindo a "disponibilidade" de Vitae.
Desta forma eu me sento em frente ao computador e inicio imediatamente os trabalhos online para a compra ou aluguel de um prédio e dou início à criação de um hospital de campanha, abrindo contratação de médicos, funcionários, enfermeiros e a preparação do ambiente.
Em seguida faço um segundo anúncio em vários canais da internet: EuroArmy contrata homens e mulheres com experiência militar. Currículos para o email...: E então deixo o email que eu havia criado para a companhia. Em seguida era só aguardar os trabalhos do hospital começarem e chegar o dia e o horário das entrevistas dos currículos que eu haveria de pré-selecionar para fazer a "entrevista pessoal".