Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)


3 participantes

    O Culto Maldito III

    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    O Culto Maldito III Empty O Culto Maldito III

    Mensagem por Han Seg 9 Jan 2023 - 13:13

    O CULTO MALDITO III

    O Culto Maldito III Whatsa10

    O vento sopra mais frio, a noite é mais escura, o silêncio é mais perturbador. Paris foi isolada do mundo, devido a uma doença que assola a cidade. Ninguém entra ou sai da cidade sem a devida autorização. A quarentena priva os cidadãos de gozar do seu direito de ir e vir. Hospitais não dão conta da demanda e cientistas trabalham incessantemente na criação de uma vacina efetiva... mas até agora sem sucesso. Isso porque a causa não é natural.

    O culto avança. Parece estar bem próximo do seu objetivo. Seus membros trabalham para trazer a este mundo um mal antigo que foi aprisionado no abismo a muito tempo atrás. Talvez nem eles sabem ao certo as consequências desse ato, talvez também estejam sendo manipulados por esse poder. A questão é que Paris nunca esteve tão hostil para os vampiros. O rebanho está doente, vampiros estão se contaminando ao se alimentar. Anciãos nunca estiveram tão desconfiados como agora, podendo causar mal julgamentos e injustas punições. A polícia está pegando pesado com quem perambula pelas ruas a noite e isso tudo atraiu a atenção da segunda inquisição, que tem um olhar diferente e sabe que não se trata de uma pandemia comum.

    Crônica: O Culto Maldito III
    Narrador: Han
    Nº de Vagas: 2
    - Abigail (a confirmar);
    - D'la Fere.
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    O Culto Maldito III Empty Re: O Culto Maldito III

    Mensagem por Han Seg 9 Jan 2023 - 13:44

    Abigail

    Ps 15/15; Fv 09/10

    D'la Fere


    Ps 10/15; Fv 8/8
    Vitalidade: ferido - 1 dado

    Status: força +1

    O destino de Dakota era traçado por D'la Fere e Abigail. Ambos cainitas traçavam seus próximos passos e refletiam sobre quem era e quem não era de confiança na corte de Paris. A hora estava avançada, e a chuva agora, dava sinais de seu fim. Não se ouvia mais trovões, apesar do céu ainda estar batante carregado de nuvens. Mas a água que caía era fina e oscilante. Assim como o terrível vento que agora havia se tornado uma agradável brisa.

    Abigail surpreende o lasombra que esperava sair dali em um carro de luxo. Ela se aproxima do neófito, que segurava o corpo de Dakota, e o abraça. D'la Fere sente o doce toque de Abigail. Apesar do lasombra não ser do clã da rosa, ele tinha um gosto fino. Era um cavalheiro e as vezes um romântico. - Com certeza toreadores que cruzaram o seu caminho e tiveram a oportunidade de conversar com D'la Fere, sentirão inveja do clã lasombra - Agora os corpos dos dois se misturavam em uma única silhueta. D'la Fere sente que a gravidade gradativamente ia deixando de atuar sobre o seu corpo, logo eles estavam flutuando sobre o prédio.

    Abigail seguia em direção ao refúgio do neófito. Ela o deixa sobre o terraço, junto de Dakota. Abigail abdica de qualquer direito sobre o corpo da lasombra capturada. O tempo era curto, e logo o sol nasceria. Abigail se despede de D'la Fere e novamente ganhava os céus com a sua taumaturgia. D'la Fere via a silhueta daquela belíssima criatura que podia muito bem se passar como um anjo voando em direção as nuvens tempestuosas.

    D'la Fere adentra uma porta que dava pra umas escadas que por sua vez, levava aos corredores do prédio. O horário proporcionava uma segurança, pois todos ali dormiam. Ele era cauteloso para não fazer barulhos. Com um pouco de dificuldades, por estar segurando Dakota, ele abria a porta do apartamento e o adentrava. Ele coloca Dakota em um sofá para aliviar o peso e tranca a porta. Lucinda estava na poltrona ao lado. Ela dormia profundamente. Talvez cansada de esperar o seu "amor" chegar do trabalho.

    Abigail chega em seu refúgio. Logo ela adentra o imóvel e segue para o quarto de Magnólia. Um misto de aflição e alívio tomava o seu peito, ao ver que sua amada filha ainda estava viva, apesar de muito doente. A garota dormia, não pelo horário, mas simplesmente porque seu corpo não tinha forças para se manter acordada. Agora, um ódio toma o peito da vampira, o ódio ao culto maldito. O telefone da tremre vibra com a chegada de uma nova mensagem.

    "- Sua encomenda chega no porto amanhã às 20h."

    [off: a noite atual acabou, podem começar no início da próxima noite]


    Última edição por Han em Seg 9 Jan 2023 - 15:39, editado 1 vez(es)
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    O Culto Maldito III Empty Re: O Culto Maldito III

    Mensagem por Abigail Seg 9 Jan 2023 - 14:45

    D'la Fere havia derrotado Dakota. Os créditos eram dele, não meus. O máximo que eu poderia fazer era lhe prestar alguma assistência. E eu faria questão de ajudar o Lassombra em seus objetivos com Dakota, afinal ela era a melhor opção concreta que eu tinha até o momento para chegar ao culto maligno. Portanto ao deixá-lo em seu refúgio eu dizia:

    - Conte comigo para o que precisar! Inclusive, se o Xerife pedir para encontrá-lo, não diga nada sobre mim, mas conte comigo e eu estarei lá para a sua cobertura caso ele esteja também envolvido.

    Quando chego em casa meu coração dispara. Uma angústia toma conta do meu ser ao ver minha filha doente. Mil coisas passavam-se pela minha cabeça. Eu não sabia o que fazer. Estava correndo contra o tempo. Mas eu não sabia se conseguiria resolver o problema a tempo de salvá-la. Em meu desespero eu preucupava mais comigo do que com ela. E tomava uma decisão que, eu não sabia se funcionaria. Mas se era uma doença sobrenatural, precisava também de uma medida sobrenatural.

    Eu me sentava ao lado dela na cama. Acariciava seus cabelos e contemplava o rosto de Mangólia. Meus olhos fitam seu pescoço e o sangue que corria em sua veia. Eu me aproximo vagarosamente com meu olhar fixo e com a vontade determinada. Minha boca se abre, como monstro que era condenada a ser até tocar a pele daquela inocente criança. Sinto o seu calor em meus lábios e finalmente, a beijo.

    Puxo o cobertor cobrindo ela um pouco mais e me distancio. Continuo olhando. E então meu olhar se desvia rapidamente para o meu pulso. Abro uma ferida no meu braço e então levo meu pulso até a boca de Magnólia, fazendo-a abrir a sua boca e a sua garganta. Em silêncio, com uma lágrima escorrendo em meu rosto e uma dor no coração ministro uma dose do que eu acreditava ser um remédio que poderia segurá-la com vida até que eu pudesse resolver aquela situação. Afinal, se a vitae era capaz de prolongar a vida dos mortais, suportar doenças fatais e conceder capacidades sobrenaturais. Por que não tentar? (1 pds)

    Então eu seguia para o meu repouso com uma excelente notícia. Meu reforço havia chegado!
    D'la Fere
    D'la Fere
    Lasombra Antitribu
    Lasombra Antitribu


    Mensagens : 94
    Data de inscrição : 04/07/2022
    Localização : Velho mundo

    O Culto Maldito III Empty Re: O Culto Maldito III

    Mensagem por D'la Fere Seg 9 Jan 2023 - 14:55

    Abgail era realmente surpreendente, se não bastece o arrepiar de seu toque delicado usava seus dons cainitas, fazendo com que o lasombra se sentisse nas nuvens, literalmente. Ângelo nunca havia tido tal experiencia, se um coração batesse em seu peito ele estaria acelerado naquele instante, no trajeto enquanto mostrava a direção do prédio observava os detalhes em Abgail, todos os traços devidamente no lugar, uma perfeição a olho nu, era inevitável não se impressionar com sua beleza, era estonteante de fato, até mesmo para eles que não carregavam as marcas dos toreadores, era difícil não sucumbir com sua presença.

    O aprecio de D´la Fere chegava ao fim quando avistava o terraço de seu prédio...
    _é logo ali, naquele caindo aos pedaços - dizia sorrindo.
    _Obrigado Abgail, pela carona e principalmente pela companhia, seria prazerosa mesmo se fosse apenas uma casualidade. - O lasombra de fato era um sedutor e sabia que seu flerte era uma de suas armas, mas sua palavras carregavam sinceridade demasiada para que sua convicção fosse reafirmada.
    _ nos saímos bem hoje.

    Já em seu apto Ângelo não perderia tempo, esperar ate a próxima noite para fazer o que ele pretendia poderia ser tarde demais, ele se dirigia ao seu escritório, trancava a porta e com o pedaço de sarrafo encontrado estacava Dakota e então começava o tão deplorável ato da Diablerie, poderia ser o pior pecado entre os vampiros, era explicitamente o motivo da jyhade, mas talvez devido as circunstanciado do momento, seus argumentos seriam plausíveis caso descoberto.
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    O Culto Maldito III Empty Re: O Culto Maldito III

    Mensagem por Han Ter 10 Jan 2023 - 7:25

    Abigail

    Ps 14/15; Fv 09/10

    Abigail acordava do sono profundo que acomete os vampiros. Aos poucos ela ia recobrando sua consciência, que insitia em permandecer naquele sono dos mortos. Preguiçosamente, ela se vira para o lado na cama e tem uma surpresa.

    Magnólia estava ao seu lado. Dormindo. Como ela veio parar aqui? Se perguntava a tremere. Ontem ela não tinha forças nem mesmo para se levantar da cama. Além do mais, seu aspecto não estava mais tão doentio. Curiosa, a vampira tentava acordar sua filha com um doce toque no rosto. Os olhos de Mag se abrem e um momento de tensão era quebrado por um sorriso que surgia nos lábios da adolescente.

    - Oi mamãe... - um bocejo preguiçoso - estou melhor, acredita?

    Mal tinham tempo de curtirem aquele momento, quando o barulho da campanhia ecoava sobre a luxuosa cobertura de luxo da vampira. Quem será? se pergunta a ancillae. Abigail segue em direção ao interfone, onde havia uma tela ligada a uma câmera que mostrava quem estava em sua porta.

    O Culto Maldito III Abf5ca4035dc39199010a180cdef61ba
    Dominique, O Cruel

    Como ele passou pela portaria e segurança do prédio? Mais uma vez a vampira se intrigava aquela noite... e outra... O que será que ele quer aqui? Impaciente, o toreador apertava o botão mais uma vez, afim de ser atendido e recebido pela vampira.
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    O Culto Maldito III Empty Re: O Culto Maldito III

    Mensagem por Han Ter 10 Jan 2023 - 12:50

    D'la Fere


    Ps 10/15; Fv 8/8
    Vitalidade: ferido - 1 dado

    Status: força +1

    O lasombra estava decidido em sugar a alma de Dakota para si. Talvez resquícios de um comportamento sabá, onde seu clã foi fundado. Mas ele refletia e decide que aquele não era o melhor caminho. A noite estava em seu fim, e o vampiro se recolhia aos seus aposentos, juntamente com o corpo de Dakota.

    Ps 09/15; Fv 8/8
    Vitalidade: ferido - 1 dado

    A próxima noite se inicia. D'la Fere desperta de seu sono mórbido. Instintivamente, ele olha para o lado para se certificar que estava tudo bem, afinal, ele estava com um elefante branco em seu quarto. Dakota estava lá, intacta.

    O vampiro se levanta e caminha até a janela. Ele abre as pesadas cortinas que o protegem do sol. A rua estava vazia, a quarentena ainda continua. Ele levanta seu olhar para o horizonte. Paris, a cidade luz nunca esteve tão apagada como agora. De certa forma, era um ambiente confortável para os vampiros, ainda mais para um lasombra.

    Um barulho de veículo se aproximando chama a sua atenção. Ele volta seu olhar para baixo. Era uma viatura de polícia. A porta de trás se abre, uma figura conhecida salta do carro e caminha em direção ao seu prédio.

    O Culto Maldito III 4af367468e47bbe1a14a8592e7116ead
    Amélia, A Impiedosa

    Não demora muito para que o barulho de alguém batendo na porta do apartamento chegasse aos ouvidos do lasombra...
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    O Culto Maldito III Empty Re: O Culto Maldito III

    Mensagem por Abigail Qui 12 Jan 2023 - 0:38

    Meus olhos se abrem e eu vejo a minha filha...
    - Hummm..? Mangólia? Dizia eu em uma voz quase inaudível, como se falasse mais em pensamento.
    Eu mantinha meu olhar sobre ela por algum tempo e então pensava: "Como ela veio parar aqui? Uau! Isso é muito bom, por um lado, claro! A vitae realmente funcionou como um remédio poderoso! Mas por outro lado..."
    Eu sabia muito bem que o fato de ela estar lá junto comigo era devido à dependência que o sangue causava. Certamente mais do que nunca agora ela queria estar perto de mim.
    - Oi mamãe... - um bocejo preguiçoso - estou melhor, acredita?
    - Sim, estou vendo! Fico muito feliz por isso, sabia? Eu tive muito medo ontem...
    Então somos interrompidas pela campainha. Meu semblante se fecha.
    "- Como assim?! Quem será?"
    - Fique aqui. Dizia eu enquanto saía.

    Quando checo a imagem eis que vejo um dos outros algozes. Fico surpresa.
    Então abro a porta. Mas fico bloqueando a passagem.
    - Dominique? Não era mais fácil ligar?
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    O Culto Maldito III Empty Re: O Culto Maldito III

    Mensagem por Han Sex 13 Jan 2023 - 7:16

    Abigail

    Ps 14/15; Fv 09/10

    O olhar de Dominique tinha alguma carga sobrenatural que causava muito desconforto a quem o contemplava. Até mesmo Abigail, uma vampira experiente, experimentava aquela sensação ao fitar o vampiro. Era algo maligno, que vinha com um sorriso insistente e incômodo.

    - Dominique? Não era mais fácil ligar?

    Ele fazia um drama breve, antes de responder Abigail...

    - Não, eu não acho mais fácil e nunca o faço... Além do mais, minha presença aqui, é muito mais do seu interesse do que do meu.

    Apesar do tom de ameaça que vinha junto as palavras de Dominique, Abigail conseguia perceber além. Dominique não estava ali pra atacar Abigail, já teria o feito se fosse o caso, mas naquela ocasião, o Algoz parecia assumir o papel de um mensageiro... talvez um negociador, ou chantagista como preferir chamar.

    - Mamãe! -Chamava a voz de Magnólia. 

    Como um leão faminto que enxerga uma presa em potencial, Dominique não conseguia disfarçar uma ligeira euforia ao ouvir aquele chamado e descobrir o que Abigail não queria que fosse descoberto. Aquele sorriso escapando do lado esquerdo de sua boca, mostrava a face de um chantagista sem humanidade. Ao ver a adolescente atrás de sua mãe, ele mal podia conter sua agitação. Mas o que ele queria? Predar Magnólia, ou usá-la para chantagiar a tremere? Era algo que Abigail não conseguia deduzir.

    - Mamãe?.. Ora ora Abigail, você é uma caixinha de surpresas não é mesmo? Isso acabou de ficar mais interessante!

    Apesar de desejar pular na garganta de Dominique no mesmo instante, a tremere sabia que ele não se arriscaria tanto assim por uma simples provocação. Ele tinha algo escondido, uma carta na manga.

    - Olá garotinha linda, qual o seu nome? Sua mamãe... - ele dava uma pausa breve e olhava para Abigail antes de continuar, depois volta o seu olhar para Magnólia e continuava. - ...Sua mamãe não mencionou que tinha uma filha tão bonita!

    Magnólia esboçava um medo irracional ao observar Dominique. O que não era de se estranhar, de todos os Algozes, Dominique era o que estava mais próximo de sua besta interior. E isso refletia diretamente na sua aparência. Aqueles olhos vermelhos, sedentos de sangue e crueldade. Aquela pele pálida, os dentes levemente amarelos e os caninos que já não podiam mais se retrair completamente.

    - Então querida, vai me convidar pra entrar ou não?
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    O Culto Maldito III Empty Re: O Culto Maldito III

    Mensagem por Abigail Sáb 14 Jan 2023 - 15:26

    - Não, eu não acho mais fácil e nunca o faço... Além do mais, minha presença aqui, é muito mais do seu interesse do que do meu.
    "- Que infeliz perintente!"
    - Ah, é mesmo? E do que se trata? Eu já ia direto ao ponto para ver se o infeliz ia logo embora.

    - Mamãe?.. Ora ora Abigail, você é uma caixinha de surpresas não é mesmo? Isso acabou de ficar mais interessante!
    Se tinha uma coisa que podia facilmente me tirar a razão e o controle era a integridade física e mental de Magnólia. E Dominique não imaginava o quanto ele estava me provocando com aquelas palavras e sua atitude. Mas eu queria saber o porquê aquele desgraçado estava me procurando. E começar uma luta sem sentido ali não era a melhor resposta.

    - Olá garotinha linda, qual o seu nome? - ...Sua mamãe não mencionou que tinha uma filha tão bonita!
    Sem tirar os olhos de Dominique, eu dizia a Magnólia sem olhar para ela e sem mencionar o nome dela.
    - Filha, vai para o seu quarto. E só sai de lá quando eu te chamar. Magnólia sabia que aquilo não era um pedido. E sim uma ordem.

    - Então querida, vai me convidar pra entrar ou não?
    Eu não respondia. Me mantinha parada onde estava enquanto aguardava escutar a porta do quarto de Magnólia fechar, para só então abrir caminho para o Algoz entrar. Então finalmente, e cinicamente, eu dizia: - É mesmo, perdoe a demora. Então eu abria a porta, sem dar as costas para ele.
    - Então, o que você tem para me dizer?


    P.S: Mestre, haverá reposição da FV após esta noite de sono?
    D'la Fere
    D'la Fere
    Lasombra Antitribu
    Lasombra Antitribu


    Mensagens : 94
    Data de inscrição : 04/07/2022
    Localização : Velho mundo

    O Culto Maldito III Empty Re: O Culto Maldito III

    Mensagem por D'la Fere Sáb 14 Jan 2023 - 16:21

    Ângelo ainda tentava digerir a noite anterior, apesar do sucesso em seu combate, marcas ficaram em seu corpo e ele precisava se recuperar, junto a isso a fome já batia em sua porta, olhando para aquele corpo imóvel ao chão máquinava em sua mente formas de conseguir extrair informações... Seus pensamentos eram abruptamente interrompidos por um instinto quase que primal algo chamava sua atenção para a rua...
    Um carro misterioso parava em frente a seu prédio e uma silhueta familiar adentrava pela portaria.

    "Droga que péssima hora"

    Rapidamente Ângelo rolava o corpo estacado para debaixo da cama. Quando conseguia esconder o corpo o som das batidas na porta de seu apartamento preenchiam o ambiente....

    Ângelo se dirigia então até a porta para atendê-la.
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    O Culto Maldito III Empty Re: O Culto Maldito III

    Mensagem por Han Seg 16 Jan 2023 - 7:40

    Abigail

    Ps 14/15; Fv 10/10

    Fria como uma noite de inverno, Abigail segurava sua fúria dentro de si e administrava a situação da melhor maneira possível. Primeiro, ela ordenava Magnólia que voltasse para o seu quarto. Sem questionar, a adolescente obedecia imediatamente. Assim que ela ouve a porta do quarto se fechando, abria a porta de sua luxuosa cobertura para que Dominique entrasse.

    O toreador adentrava o refúgio da tremere sustentando aquele sorriso debochado. A provocação era uma coisa natural pra ele. Assim que ele passa pela porta, Abigail fechava a porta e ambos se dirigiam ao centro do ambiente. Dominique retira do bolso seu telefone e desliza o dedo sobre a tela algumas vezes, como se estivesse procurando algo. Logo que encontrava, dizia: - Aqui está! - E novamente o sorriso.

    Dominique estendia sua mão com o aparelho, entregando-o a tremere que o pegava e notava que na tela havia um vídeo esperando o play ser dado. Naturalmente, a vampira aperta o play e o vídeo começava a rodar. Dominique olhava atentamente para o rosto da vampira, como alguém que anseia a chegada de um prato de comida quando se está faminto. Ele parecia se alimentar das emoçoes alheias...

    O vídeo revelava um flagra da vampira voando sobre a cidade noite passada. Quando mais as informações eram reveladas, mais o sorriso na boca de Dominique se abria. O vídeo mostra a vampira voando sozinha e depois, com D'la Fere e Dakota. Abigail sabia muito bem que aquele vídeo poderia a prejudicar e muito.
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    O Culto Maldito III Empty Re: O Culto Maldito III

    Mensagem por Han Seg 16 Jan 2023 - 8:05

    D'la Fere

    Ps 09/15; Fv 8/8
    Vitalidade: ferido - 1 dado

    Rapidamente, D'la Fere escondia o corpo de Dakota debaixo da cama do seu quarto. Sem ter muita certeza do que viria acontecer, sem ter muita certeza se seu segredo estava seguro, o lasombra caminhava na direção da porta para abri-la.

    Assim que a maçaneta girava e a porta era aberta, antes mesmo que ele pudesse completar o movimento de abertura, uma força empurrava a porta afim de terminar de abri-la. Amélia adentrava no refúgio de D'la Fere sem ser convidada. Sem reação, o neófito apenas fechava a porta para que ninguém de fora pudesse observar o interior de seu refúgio.

    Amélia observava o ambiente em sua volta com um certo desprezo. Lucinda entrava na sala para ver quem era a visita. Sem graça, ela questiona o vampiro: - É sua amiga do trabalho amor? - Amélia franzia as sombrancelhas num ar de reprovação.

    Amélia, sem se preocupar com a presença de Lucinda, abordava D'la Fere como um policial aborda um vagabundo... - Qual sua ligação com o culto? É melhor não tentar me enrolar...Temos informações de que você e sua amiguinha feiticeira estão envolvidos até o pescoço nisso. Confesse e talvez você tenha uma chance de sair vivo da Europa.

    Apesar de toda aquele tom de ameaça, uma coisa intriga D'la Fere. Porque a corte mandaria um Algoz para tal serviço? Essas circunstâncias geralmente demanda a mobilização do Xerife.
    D'la Fere
    D'la Fere
    Lasombra Antitribu
    Lasombra Antitribu


    Mensagens : 94
    Data de inscrição : 04/07/2022
    Localização : Velho mundo

    O Culto Maldito III Empty Re: O Culto Maldito III

    Mensagem por D'la Fere Seg 16 Jan 2023 - 8:41

    Ângelo desaprova a atitude da vampira, um olhar de reprovação era lançado contra Amélia quando indagou D'la Fere sem a mínima preocupação com o ambiente ao arredor.

    _Primeiramente boa noite Amélia!

    _ Sim meu bem é uma colega de trabalho e parece que tivemos um probleminha... Preciso que nós deixe a sós, notei que que está faltando algumas coisas na geladeira, poderia ir buscar enquanto termino de resolver esse problema - com uma feição tranquila entregava uma nota de 100$ a Lucinda e despedia dela com um selinho assim como os casais fazem de costume. E então esperou que sua "esposa" se retirasse do apartamento.

    _ Sente-se Amélia! Se preferir.
    _ Seu questionamento tem se mostrado um tanto quanto vago, séria desespero talvez, por quê um simples Algoz, um ninguém estaria fazendo o trabalho do xerife? Ahhhh Amélia não sou uma criança, já tenho longos anos de vida para determinar quando algo não cheira bem.

    _ Para me acusar de algo precisa de provas!


    Ângelo sabia que era uma atitude extrema por parte de Amélia para não dizer suspeita... As condições dele de longe não eram as melhores, mas precisava se preparar para o pior, furtivamente ele concentrava seu sangue a criar tentáculos pelo apartamento ao alcance de Amélia, a qualquer ação hostil, eles o agarrariam.
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    O Culto Maldito III Empty Re: O Culto Maldito III

    Mensagem por Han Seg 16 Jan 2023 - 8:57

    D'la Fere

    Ps 09/15; Fv 8/8
    Vitalidade: ferido - 1 dado

    Lucinda era dispensada com calma e inteligência pelo vampiro. Amélia assitia aquela cena com um ar de intrigação e até mesmo interesse... D'la Fere percebe o interesse e se pergunta o que se passa na cabeça de Amélia.

    Depois que a carniçal saía do recinto, D'la Fere calmamente sugere que a vampira se sentasse, o que foi negado pela Ventrue. Ele então não baixa a guarda para a Algoz e questiona suas intenções e motivações para aquela acusação sem fundamento.

    Amélia não conseguia conter sua raiva ao ser questionada daquele jeito por um recém-chegado.Ela se aproxima dele e olha dentro de seus olhos com um olhar incisivo. - Eu sei que você e a tremere escondem algo, não vai demorar muito até que eu consiga apresentar provas para a corte. Já que não tem nada a esconder, que tal deixar eu investigar seu refúgio? Assim eu iria quebrar a cara e ir embora sem provas nenhuma...
    D'la Fere
    D'la Fere
    Lasombra Antitribu
    Lasombra Antitribu


    Mensagens : 94
    Data de inscrição : 04/07/2022
    Localização : Velho mundo

    O Culto Maldito III Empty Re: O Culto Maldito III

    Mensagem por D'la Fere Seg 16 Jan 2023 - 9:10

    Amélia estava realmente disposta a achar algo, a forma imprudente que ela agia fazia com que D'la Fere se questionasse, ou ela não carregava nenhum temor, ou não tinha nenhuma noção onde estava entrando, afinal além de recém chegado era um lasombra e as histórias sobre esse clã não são as melhores.

    _ justo... Não terá nenhum problema desde que esteja com o xerife, pois essa não é sua função minha querida, e eu fico muito preocupado com questões trabalhistas se é que me entende!? - Ângelo usava um tom de deboche nesse ponto.
    A situação era delicada, porém a Algoz estava agindo completamente fora de sua jurisdição.
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    O Culto Maldito III Empty Re: O Culto Maldito III

    Mensagem por Han Seg 16 Jan 2023 - 12:27

    Han escreveu:
    Abigail

    Ps 14/15; Fv 10/10

    Fria como uma noite de inverno, Abigail segurava sua fúria dentro de si e administrava a situação da melhor maneira possível. Primeiro, ela ordenava Magnólia que voltasse para o seu quarto. Sem questionar, a adolescente obedecia imediatamente. Assim que ela ouve a porta do quarto se fechando, abria a porta de sua luxuosa cobertura para que Dominique entrasse.

    O toreador adentrava o refúgio da tremere sustentando aquele sorriso debochado. A provocação era uma coisa natural pra ele. Assim que ele passa pela porta, Abigail fechava a porta e ambos se dirigiam ao centro do ambiente. Dominique retira do bolso seu telefone e desliza o dedo sobre a tela algumas vezes, como se estivesse procurando algo. Logo que encontrava, dizia: - Aqui está! - E novamente o sorriso.

    Dominique estendia sua mão com o aparelho, entregando-o a tremere que o pegava e notava que na tela havia um vídeo esperando o play ser dado. Naturalmente, a vampira aperta o play e o vídeo começava a rodar. Dominique olhava atentamente para o rosto da vampira, como alguém que anseia a chegada de um prato de comida quando se está faminto. Ele parecia se alimentar das emoçoes alheias...

    O vídeo revelava um flagra da vampira voando sobre a cidade noite passada. Quando mais as informações eram reveladas, mais o sorriso na boca de Dominique se abria. O vídeo mostra a vampira voando sozinha e depois, com D'la Fere e Dakota. Abigail sabia muito bem que aquele vídeo poderia a prejudicar e muito.

    Complemento...

    Enquanto Abigail assistia ao vídeo, uma notificação chegava na tela do celular de Dominique. Nenhum toque de mensagem era emitido pelo aparelho, apenas um vibrar que dava pra ser ouvido por ambos os vampiros. Dominique imediatamente tomava o telefone da mão da vampira, mas Abigail conseguira ver a mensagem mesmo assim...

    "Amélia: - Não consegui nada com D'la Fere, mas ele está escondendo algo.

    Dominique lia a mensagem e manipulava o telefone fazendo sabe-se lá o quê. Ele se recompunha e voltava a sua conversa com a tremre: - Isso ainda não está nas mãos de Beaumont, imagina o que ele faria se soubesse que em plena crise que estamos vivendo, um membro da corte é pego quebrando a máscara desse jeito, voando como se fosse o superman pela cidade.... Você, D'la Fere e aquela mulher apagada que carregavam... Muitos mistérios não é mesmo? Por enquanto tenho o controle do vídeo, mas não sei até quando o terei...
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    O Culto Maldito III Empty Re: O Culto Maldito III

    Mensagem por Han Seg 16 Jan 2023 - 14:11

    D'la Fere

    Ps 08/15; Fv 8/8
    Vitalidade: ferido - 1 dado

    A postura de D'la Fere era firme. Apesar das investidas de Amélia, o lasombra não se deixa abalar. Sem recursos, Amélia apenas encara D'la Fere por um breve momento, mas que pareceu longo devido ao incômodo que causou, e depois vai embora batendo a porta do apartamento.

    Apesar da precipitação da Algoz, e do sucesso em manter seu refúgio a salvo de qualquer investigação, D'la Fere sabia que aquilo poderia lhe trazer problemas futuros. Querendo ou não, Amélia não estava completamente errada, só não tinha provas nem autonomia para fazer o que queria fazer.

    D'la Fere volta a ficar sozinho em seu refúgio. Ele caminha até a janela da sala para ter uma visão da viatura que trouxe Amélia. Não demora e ele a vê adentrar o veículo do lado do passageiro. Os faróis eram acesos e o motor ligado. O carro arrancava e seguia até o cruzamento próximo, onde virava em uma rua saindo da linha de visão do lasombra.
    D'la Fere
    D'la Fere
    Lasombra Antitribu
    Lasombra Antitribu


    Mensagens : 94
    Data de inscrição : 04/07/2022
    Localização : Velho mundo

    O Culto Maldito III Empty Re: O Culto Maldito III

    Mensagem por D'la Fere Seg 16 Jan 2023 - 14:20

    Maldição... Tudo que eu precisava era dessa cosplay de Elvira na minha nota!


    Ângelo tinha algumas qualidades e a frieza era de fato uma delas, ele conseguiu se sair bem sob a pressão imposta pela a Algoz, mas deveria ser rápido com destino de Dakota, afinal Amelia iria voltar mais cedo ou mais tarde... Mas algo não fazia sentido para o Lasombra...

    Por que não o xerife? Será que Amélia tinha a mesma suspeita que Ângelo?

    D'la Fere passava a tranca na porta e voltava para seu escritório, puxava novamente o corpo de Dakota para fora e mexia em seus pertences, o celular dela seria um ótimo informativo.


    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    O Culto Maldito III Empty Re: O Culto Maldito III

    Mensagem por Abigail Seg 16 Jan 2023 - 17:01

    - Como é que esse cara ainda tá vivo?! Eu me indagava em pensamento, devido ao seu comportamento provocativo.

    Recebo o telefone das mãos dele, com um olhar desconfiada para ver o que ele quer me mostrar. Eis então que vejo um vídeo meu usando o Movimento da Mente. Fico surpresa. Mas não espantada. E confesso que ficava até frustrada, afinal eu achava que era um assunto mais importante.

    Então algo inusitado acontecia. Uma mensagem chegava com o aparelho em minhas mãos. Naquele momento eu até imaginava quantos casamentos eram destruídos todos os anos quando a esposa ou o marido pega o celular do conjuge para olhar alguma coisa simples e bem na hora chega uma mensagem de um/uma amante.

    "Amélia: - Não consegui nada com D'la Fere, mas ele está escondendo algo.

    - Hum... que interessante. Isso mais do que nunca mostra que eu e D'la Fere estamos do mesmo lado. Acho que posso confiar nele quanto às nossas posições no tabuleiro de Paris.

    Dominique apanha o celular da minha mão. Eu o seguro com um pouco mais de firmeza, como se ainda quisesse ler a mensagem, ocultamente sem que ele soubesse, eu fazia outra coisa naquele último segundo que segurava o aparelho : (Tecnomancia - Consumir)
    E então solto o aparelho deixando que ele também visse a mensagem, isso é... se os poderes taumaturgos tivessem funcionado, duvido que ele conseguiria ler alguma coisa ainda.

    Então observo atentamente lendo as suas expressões para tentar ler o que ele pensaria ao ver o aparelho não funcionando mais. Ele mal sabia que naquele momento eu estaria ouvindo seus pensamentos: Auspícius: Telepatia. (1 FV)

    - Isso ainda não está nas mãos de Beaumont, imagina o que ele faria se soubesse que em plena crise que estamos vivendo, um membro da corte é pego quebrando a máscara desse jeito, voando como se fosse o superman pela cidade.... Você, D'la Fere e aquela mulher apagada que carregavam... Muitos mistérios não é mesmo? Por enquanto tenho o controle do vídeo, mas não sei até quando o terei...

    - É mesmo, Dominique? Em plena quarentena, à noite, àquela altura, poucas pessoas devem ter visto alguma coisa e se viram, estava alto demais para ser confundido com qualquer outra coisa que possa voar. Até porque ovinis são avistados todos os dias e até hoje a NASA continua dizendo que aliens não existem. Além disso há coisas mais importantes do que isso para Beaumont se preocupar...

    Eu dava uma pausa. E então continuava: - Pensando bem.... Quer saber, por que não envia mesmo o vídeo a Beaumont? Fazendo essa pergunta eu direcionaria os pensamentos dele para vídeo, podendo com a telepatia coletar a resposta se ele tinha um backup em algum lugar.

    Então eu colocava a palma da minha mão aberta na altura do meu peito eis que surgia uma pequena chama queimando na palma da minha mão. Se ele se sentisse ameaçado eu parava por ali. Mas se ele ainda continuasse com aquele atrevimento, começava a caminhar em sua direção e vagarosamente eu ia extendendo a palma da minha mão na direção do Toreador, em nítido tom de ameaça. - Você quer me ameaçar, Dominique? Quer me chantagear?

    E continuava: - E digo mais. Por que não marcamos uma reunião com Beaumont? Eu, você, os demais algozes e o Xerife? E aí vocês explicam a Beaumont porque até hoje não fizeram um miserável avanço sobre a investigação do Culto?
    Eu não sorria. Com um semblante sério e acusatório inquiria: - Você quer saber o que eu descobri sobre o culto em uma única maldita noite de investigação?  E também vamos explicar a Beaumont o porquê que aquela Tremere manipulava as sombras? Aliás, eu não... Você?! Até porque isso é tratado imediatamente como traição! Inclusive aqueles que sabiam da informação e não levaram ao Príncipe Beaumont ou a Primigênie!!


    Eu queria intimidar Dominique, mas é claro, tomando o devido cuidado para que ele não entrasse no Medo Vermelho. Eu estaria atenta a qualquer sinal da parte dele, inclusive lendo os seus pensamentos, para extinguir o fogo na minha mão ao menor sinal de medo irracional. Meu objetivo era primariamente obter informações secretamente de sua mente com a telepatia, jogando aquelas frases para colher o que ele sabia sobre cada assunto.
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    O Culto Maldito III Empty Re: O Culto Maldito III

    Mensagem por Han Qua 18 Jan 2023 - 7:38

    D'la Fere

    Ps 08/15; Fv 8/8
    Vitalidade: ferido - 1 dado

    Apesar de ter se livrado de Amélia, Angelo sabia que aquilo era temporário. Logo ela iria investir em sua investigação e quem sabe poderia descobrir algo que pudesse colocar o neófito em perigo? Por isso, o lasombra não queria perder mais tempo na sua própria investigação. Ele volta para o seu aposento para investigar o corpo de Dakota. Analisando seus bolsos, ele encontra um aparelho celular e uma carteira.

    Primeiro ele tentava pelo smartphone, mas o mesmo estava bloqueado e ele não foi capaz de decifrar a senha. Frustrado, ele pega a carteira. Agora ele encontrava um documento falso com a foto de Dakota, alguns trocados e um pingente em forma de cruz, feito aparentemente de obsidiana ou outro minério de cor escura. Ao pegar aquele objeto, D'la Fere sentia uma energia diferente, um incômodo. Parecia que aquela cruz carregava uma carga negativa.

    Enquanto vasculhava os pertences de Dakota, ele ouvia seu próprio aparelho telefone vibrar sobre o criado mudo que fica ao lado da cama. Ele o pega para visualizar as mensagens e percebe que eram de duas fontes distintas.

    A primeira:

    "Você quer aumentar seu pênis em até 5 cm? Conheça Pintón! É só responder esse sms com a palavra SIM que um de nossos colaboradores irá entrar em contato com o sr para fehcharmos um negócio do caralho!"

    A segunda:

    Sônia: "Oi benzinho! Saudades de vc. Quando vou te ver novamente? Bjs."

    D'la Fere sabia do que ela estava sentindo saudades, e não era dele, mas sim da vitae que havia contida em seu corpo.
    D'la Fere
    D'la Fere
    Lasombra Antitribu
    Lasombra Antitribu


    Mensagens : 94
    Data de inscrição : 04/07/2022
    Localização : Velho mundo

    O Culto Maldito III Empty Re: O Culto Maldito III

    Mensagem por D'la Fere Qua 18 Jan 2023 - 14:44

    "Preciso encontrar alguém que libere a senha desse celular para mim, Santon pode conhecer alguém, afinal ilegalidades é seu forte."

    hmm... Documentos falsos interessante! Vejamos o que descobrimos sobre essa ID!

    "Agora isso, que estranho... Vou guardar! Talvez a feiticeira poderá examina-lo melhor."

    Enquanto coletava os objetos encontrados em Dakota se assustava com o vibrar de seu telefone, Ângelo se encontrava tenso e não sabia o que poderia ser.

    Hahaha ... Ângelo ria quase que estericamente ao ler a primeira mensagem, naquele momento aquilo quebrou o vampiro e fez com que relaxasse um pouco! Queria ele que o problema do momento fosse esse.

    Em segundo instante Sônia sedenta por sangue procurava o Lasombra em busca de sua vitae!

    "Olá... Que bom receber uma mensagem sua estava mesmo precisando de você. Estou em casa preciso que venha de pressa."


    Com seu telefone ainda em mãos mandava mais três mensagens, a primeira para Luke pedindo para que viesse até seu apartamento com um carro de porta malas grandes. A segunda era direcionada a lady Abgail:

    " Boa noite Abgail, preciso me encontrar com você! "

    E por último... Ele então mandava uma mensagem para Anny depois de semanas sem contato.

    " Anny, não queria que nossa última conversa tivesse terminado daquela forma, estou com um objetivo estranho reconhece? ( Mando uma fotografia)."
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    O Culto Maldito III Empty Re: O Culto Maldito III

    Mensagem por Han Qui 19 Jan 2023 - 8:19

    Abigail

    Ps 13/15; Fv 08/10

    Assim que pegava o aparelho nas mãos da vampira, Dominique levava um choque elétrico devido ao uso da tecnomancia da tremere, que destruiu o aparelho impossibilitando que o toreador visse a mensagem da ventrue naquele instante.

    - Maldita! O que fez?

    Experiente que era, Abigail aos poucos ganhava o controle da situação. Ela entrava no jogo da chantagem mas não como vítima, e sim uma adversária. Quem iria conseguir chantagear o outro ali? A disputa estava acerrada.

    Com o uso da telepatia, nível poderoso da disciplina auspícios, Abigail se esforça dedicando sua força de vontade para adentrar a mente maligna de Dominique. O algoz sente algo estranho, mas não consegue deduzir a fonte daquele mal estar em sua cabeça.

    Abigail soltava frases com palavras escolhidas a dedos para manipular os pensamentos de Dominique e trazer a tona informações úteis para aquele "combate social". Primeiro ela menospreza o flagrante, tentando tirar a importância do fato fazendo com que Dominique desistisse da chantagem. Nessa hora, cenas fúgidas preenchem a cabeça da vampira como os membros da corte de Paris em um local de reuniões. A tensão que o vislumbre trazia parecia que se tratava de um julgamento. Depois a imagem pulava para Beaumont com uma espada em mãos, decaptando a cabeça de um desconhecido. Abigail podia perceber sensações como desaprovação e excitação vinda do público que assitia...

    Depois a vampira continuava a colher informações na doente mente de Dominique. Afim de saber se ele tinha uma cópia salva daquele vídeo. Novamente a vampira soltava palavras ao vento para trazer memórias na cabeça do Algoz. A tremere via uma alguém atendendo uma ligação no meio da noite. Depois, surge a cena da delegacia de Paris. Na próxima cena, Abigail contemplava uma sala com alguns homens fardados, sentados em uma mesa comprida com vários monitores, teclados, mouses, papéis e todo material de escritório. A tremere via um pendrive...

    A terceira e última investigação dentro da Mente do toreador, era a respeito do Culto. Novamente, a tremere via uma reunião. Nela estava Fransuá, Raul, Dominique e Amélia sentados e diante deles em pé, Beaumont e Boris. Depois, Beumont com as mãos no ombro de Fransuá. Ela via também a Catedral de Notre Dame. Corredores com sombrios que pareciam ser em subterrâneos. Uma grande galeria vazia. Novamente todos reunidos e Fransuá entregando papéis a Beumont e Boris...

    Abigail volta a realidade. Dominique estava meio confuso, mas não parecia intimidado. Talvez ele até esperasse uma certa dificuldade ao lidar com a tremere. Com certeza ele não era um principiante. Afim de intimida-lo de vez e fazer com que o Algoz sumisse de seu refúgio, Abigail invoca sua taumaturgia mais uma vez naquela noite e criava uma pequena chama sobre a sua palma da mão. Dominique ficava incomodado com aquilo e instintivamente, dava passos para trás.

    - Calma calma, não precisa apelar pra isso. - dizia apontando para a chama na mão da tremere - Você nem quis ouvir o minha proposta! Apague essa porra e me escute sua vadia, assim esse vídeo nunca chegará nas mãos da corte.

    Testes:
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    O Culto Maldito III Empty Re: O Culto Maldito III

    Mensagem por Han Sex 20 Jan 2023 - 8:18

    D'la Fere

    Ps 08/15; Fv 8/8
    Vitalidade: ferido - 1 dado

    Assim que concluia sua busca no corpo de Dakota, o lasombra começava a refletir e a traçar um plano de ação. Antes disso, ele respondia a mensagem de Sônia no telefone. Não demora muito e a resposta.

    Sônia: - Que bom então, demos sorte, pois estou bem perto da sua casa. Estou indo.

    D'la Fere não sabia que aquilo não era uma coincidência. Uma vez que um mortal experimenta a vitae vampírica, uma força sobrenatural o atrae para o vampiro em questão.

    O vampiro também mandava mensagem em Luke, fazendo um pedido para que o segurança viesse até seu refúgio com um carro de porta-malas grande. Esse por sua vez demora alguns minutos para responder até que:

    Luke: - Fala meu chapa! Cara, tá complicado atender esse pedido hein. Como sair nessa quarentena? Ando meio quarteirão e viaturas surgem das sombras para me abordar. Infelizmente. foi mal.

    A última mensagem daquela noite era pra sua progenitora. Mas essa não o responde.
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    O Culto Maldito III Empty Re: O Culto Maldito III

    Mensagem por Abigail Sex 20 Jan 2023 - 16:12

    - Maldita! O que fez?
    "aah, então funcionou! Que ótimo! Otário! hahahaha"
    - O quê? Do que está falando? Eu fiz o que me pediu! Assisti ao vídeo e você mesmo que tirou o celular da minha mão... Não estou entendendo nada...
    "A dúvida é uma das mais cruéis das torturas. Ele nunca saberá se fui eu quem fiz alguma coisa ou se por azar o celular estragou sozinho...hahaha"

    Eu me divertia com aquela cena. Estragar aparelhos eletrônicos era de fato divertido! Mais divertido ainda quando pertencia a um desafeto meu...

    Através da telepatia eu via muitas coisas. Desde Dominique querendo me ver perder a cabeça, o vídeo guardado em um pen drive e finalmente, os participantes do culto maldito.
    "Então Beaumont está mesmo envolvido! Aquilo tudo no Elísio não passava de um teatro! Um teatro para que ele não se torne um alvo de investigação por parte da primigenie e de outros vampiros! Isso me leva a concluir que todos ou quase todos os vampiros que possuem posto na Camarilla de Paris estão envolvidos com infernalismo!"
    Voltar à realidade era quase que voltar de um sonho, mas agora sabendo de segredos que eu jamais imaginava antes.

    - Você nem quis ouvir o minha proposta! Apague essa porra e me escute sua vadia, assim esse vídeo nunca chegará nas mãos da corte.
    "-Infelizmente terei que negociar com esse patife, enquanto não conseguir aquele pen drive. Embora eu duvido que esse vídeo seja um flagrante à Máscara, afinal voar não significa ser um vampiro, ainda assim é melhor eu ir com calma..."

    - Gosto mais de você nesse tom de conversa e nessa postura, do que como estava se portando anteriormente. Mas não se preocupe, mesmo que você mereça morrer por me ameaçar em meu refúgio, se eu quisesse mesmo lhe matar esta chama não estaria em minha mão agora, ela estaria em outro lugar... Com um olhar eu indicava o próprio corpo de Dominique como um ótimo lugar para hospedar um fogo. - ...e também não seria uma chama ridiculamente minúscula como essa, mas sim literalmente o próprio inferno.
    Então como se fosse águas passadas eu dizia: - Mas chega de falar disso. Vamos ao que realmente interessa antes que um de nós dois morra aqui dentro. Qual é a sua proposta?

    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    O Culto Maldito III Empty Re: O Culto Maldito III

    Mensagem por Han Seg 23 Jan 2023 - 7:55

    Abigail

    Ps 12/15; Fv 08/10

    O espanto era nítido no rosto de Dominique ao ouvir Abigail falando sobre como poderia manipular aquela chama em sua mão. Ele se recompunha e atendia o questionamento da vampira...

    - Preciso de um favor. E não vejo pessoa melhor nessa cidade para realiza-lo. Tem uma pessoa que está no meu caminho, preciso que a mate. - Dominique dava uma pausa esperando a reação de Abigail antes de continuar. - Talvez meu método não seja o mais ortodox, mas não me veja como um inimigo Abigail, acredite, podemos criar uma parceria muito benéfica para ambos os lados... - mais uma vez a pausa para que Abigail pudesse absorver as palavras do toreador. - O que me diz a respeito?


    [off: o descréscimo de 1 ps nesse post, é devido ao uso de sedução das chamas que eu esqueci de considerar no turno em que usou].

    Conteúdo patrocinado


    O Culto Maldito III Empty Re: O Culto Maldito III

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 19 Set 2024 - 20:01