Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)

4 participantes

O Culto Maligno...

D'la Fere
    D'la Fere
    Lasombra Antitribu
    Lasombra Antitribu

O Culto Maligno... - Página 5 Empty Re: O Culto Maligno...

Mensagem por D'la Fere Ter 16 Ago 2022 - 17:11

Ora ora, parece que toda aquele tensão causada a instantes não passava de um encenação a modo de oferecer cargos medíocres sem uma recusa imediata hahaha...
    Beomont era claramente um grande jogador e isso me causa  uma certa  admiração, mas não haveria espaço para dois manipuladores sádicos no mesmo lugar, uma hora isso ficaria insustentável, nesse momento eu não tenho forças, nem poder para subjulgalo, mas isso aconteceria daqui um ano, ou uma década, até lá seguiria o caminho imposto pela "extirpe" Parisiense, afinal era uma "honra" pertencer a este principado.

_ Será uma honra Sr Beoumont, espero que eu possa retribuir com meus talentos toda essa confiança depositada em mim. Confesso que um temor tomou meu coração senhor, pertencer ao meu clã me coloca em situações complexas na maioria das ocasiões, mas na verdade é que o senhor não carrega nenhum traço das bocas que praguejam sobre seu nome por aí! És um homem de muita misericórdia.- as palavras saiam da boca de Ângelo da maneira mais suave possível, sem nenhuma irônia e nem questionamento, um simples agradecimento.

Quando tivesse uma oportunidade tentaria um contato direto com madame Abigail.

_ minha senhora - estendia sua mão como o antigo cumprimento de outrora que ao se ajoelhar poderia encostar os lábios nas costas das mãos daquela cainita.
    _ já nós conhecemos, talvez não dê uma forma direta, mas confesso que nunca avistara uma mulher tão linda! Desculpe minha petulância, mas seria um sacrilégio presenciar isso sem ao menos dizer. - Ângelo era um amante, sabia direcionar suas palavras de uma forma que consagraram homens como Casanova.
    _ parece que estamos no mesmo barco, por enquanto, não creio que uma mulher como você se satisfazeria com um cargo tão abaixo de sua imagem, e se de alguma forma eu puder lhe ajudar, não exite em me procurar!
    _ A propósito suas mãos são delicadas demais para suja-las com qualquer coisa. - D'la Fere era diferente dos demais, afinal era um lasombra e manter segredos na escuridão era sua maior qualidade e sabemos que todo mistério tem um ar de sedução.

Última edição por D'la Fere em Ter 16 Ago 2022 - 20:12, editado 1 vez(es)

Estamos a caminho da terra do nunca
    Algo está errado, apague a luz
    Pensamentos pesados esta noite
    E eles não são da Branca de Neve
    Sonhos com guerras, sonhos com mentirosos
    Sonhos com fogo de dragão
    E com coisas que mordem, sim"

[list=1]
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Abigail Ter 16 Ago 2022 - 19:57

- Sejam bem vindos!
    Um breve sorriso se mostrava em meus lábios. Eu já esperava por aquela resposta. Não acreditava na hipótese de nos mandarem embora.
    Mas o que realmente me surpreendia era o que vinha exatamente depois:
    - Mas é claro que nem tudo são um mar de rosas... quisera eu que fosse. Apesar de aceitos, vocês terão que provar o valor de vocês. Como bem sabem, estamos enfrentando sérios problemas na cidade, e crises trazem oportunidades. Precisamos de algozes e harpias. A base da Camarilla, sem eles seríamos frágil e com certeza não estaríamos aqui por todo esse tempo...
    A frase "crises trazem oportunidades" ecoava na minha mente com mais intensidade que o restante. Eu sabia muito bem disso. Mas o melhor de tudo é que o próprio Jaque Beaumont reconhecia essa janela na seita. Havia oportunidades para quem se mostrasse útil naquele período conturbado. Então eu logo esperava ser nomeada Hárpia, afinal minhas habilidades sociais eram de elevada estima, inclusive fora esses talentos que fizera meu senhor me escolher para transmitir seu sangue. Eu era encarregada de fazer às vezes do clã no meio diplomático. Eu tinha um talento de comunicação, carisma e manipulação de grande proveito para a Pirâmide. Novamente um sorriso ia querendo se formar nos meus lábios enquanto eu aguardava ser alçada hárpia de Paris.

- Cumprimentem a Srta Veneuve, ela pertence ao clã nosferatu e é uma exímia investigadora. Gravem esse nome e esse rosto, pois aqui está a melhor fonte de informações que Paris pode contar.
    Eu acenava afirmativamente com a cabeça para a Srta Veneuve. Com certeza eu gravaria aquele nome e aquele rosto... com certeza!

De acordo com a análise breve de Ana, temos indicações para os cargos, de acordo com suas habilidades e competências... Alex e Edward, serão melhor aproveitados servindo a nossa sociedade, o que inclui vocês próprios, pois somos um só, mas serão melhores aproveitados como harpias. Nos dariam tal honra?
    Eu não era estúpida o suficiente para saber que se meu nome não estava entre as hárpias, é porque estaria nos algozes.
    "Mas como?!"
    Decepcionada eu já sabia qual seria a minha posição. Mas com dois séculos de idade eu já tinha experiência suficiente para manter o controle e não deixar que minha face transparecesse meus pensamentos e sentimentos. Mantinha calma e friamente a mesma expressão que eu já havia vindo transmitindo, tanto agora quanto quando meu nome seria anunciado como algoz.
    "Mas que investigação é essa? Que humilhante essa posição de algoz! Eu tenho status dentro da Seita e é isso que a corte de Paris me confere? Com base em investigações?! Pff... Bem, talvez o meu passado no combate ao Sabá tenha falado mais alto, no fim das contas... Srta Veneuve realmente fez o dever de casa. Passei tanto tempo longe da linha de frente que às vezes até eu mesma me esqueço que já estive lá..."

Então finalmente o príncipe se dirige a mim e ao outro infeliz que ocuparia comigo o cargo de algoz...
    - Bom... Vocês nos ajudariam ocupando o cargo de algozes? Por mais que isso soe estranho, essa foi a análise realizada por Veneuve, e ela nunca erra. E aí, a Camarilla de Paris poderia contar com vocês nesses tempos difíceis?
    Eu poderia contra-argumentar que minhas habilidades sociais eram maiores que minhas habilidades físicas. Ou talvez questionar a frase "...e ela nunca erra" dizendo que eu temia que ela havia errado pela primeira vez. Mas fazendo isso eu questionaria o trabalho da nosferatu e eu estava chegando agora. Talvez ela quisesse mesmo ferrar comigo, mas se não fosse o caso, eu não poderia ser precoce em criar inimigos.

"O próprio Beaumont estranhou o fato da minha nomeação para algoz. Certamente ele já está protestando por mim, então não é necessário que eu faça isso..."
    De fato eu já havia ajudado a liderar as defesas da Camarilla contra o Sabá em Nova Iorque... Talvez eu só não estava disposta a ir a campo novamente, mas agora teria que fazê-lo...

- Há um antigo ditado chinês que diz que as dificuldades vem, não só para nos testar mas também para nos deixar mais fortes. O carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades. Não importa a nossa posição, se algoz, hárpia, príncipe... ou até cidadão. O importante é contribuirmos para que a Camarilla de Paris saia mais forte ao findar destes tempos difíceis que estamos passando. Respondia às palavras do príncipe. No fim das contas, apesar dos meus protestos mentais, eu não me lamentava. Muito pelo contrário. Começava a enxergar as oportunidades que esse cargo poderia me trazer. Eu era ambiciosa e competidora. Não aceitava perder. Eu jogava para ganhar. Poderiam até me colocar como algoz e zombarem de mim nas sombras, mas se arrependeriam amargamente no futuro, pois eu transformaria a posição de algoz em algo muito maior, porque eu era assim...

Por fim eu concluía que o cargo de algoz não seria de todo ruim. Não sei como funcionava a política de Paris, mas talvez houvesse autorização para destruição imediata de invasores e caitiffs. Isso viria a calhar.
    "Sem contar que terei acesso a alguns aparelhatos, como certamente polícia e contatos com o Xerife. No fim das contas algoz não é tão ruim assim. Talvez eu esteja mesmo enferrujada, precisando de um novo fôlego em minhas disciplinas de combate..."

Ao final o Lassombra revoltado vinha falar comigo. Ele me cumprimentava beijando minha mão e enquanto eu naturalmente correspondia:
    _ minha senhora
    -D'la Fere, não é mesmo?

_ já nós conhecemos, talvez não dê uma forma direta, mas confesso que nunca avistara uma mulher tão linda! Desculpe minha petulância, mas seria um sacrilégio presenciar isso sem ao menos dizer.
    - Obrigada pela gentileza, senhor D'la Fere.

_ parece que estamos no mesmo barco, por enquanto, não creio que uma mulher como você se satisfazeria com um cargo tão abaixo de sua imagem, e se de alguma forma eu puder lhe ajudar, não exite em me procurar!
    - Sim, ao que parece somos agora pares de postos na Camarilla de Paris. Eu sorria gentilmente para D'la Fere quando ele dizia que o cargo estava abaixo de minha imagem. Acho que de fato ele estava certo. - Agradeço pela disposição, espero poder retribuir da mesma forma.
    _ A propósito suas mãos são delicadas demais para suja-las com qualquer coisa.
    - Dizem que os Lassombra são membros de alto refino dentro do Sabá. Vejo que os rumores são verdadeiros. Fico feliz por estarmos do mesmo lado da moeda.

Han
    Han
    Brujah
    Brujah

Mensagem por Han Qua 17 Ago 2022 - 19:36

FIM DA REUNIÃO

Os novatos haviam aceitado as indicações de cargos de Veneuve. Apesar de insatisfeitos, não demonstraram nenhum sinal contrário transparecer diante da corte. Muito pelo contrário, em seus discursos, palavras de lisongeio e promessas de resultados eram soltas no ar como se não existisse impedimento para tal. Os novatos aproveitaram para trocar breves cumprimentos e tiveram a oportunidade de avaliar uns aos outros... alguns planejavam alianças, outros enxergavam concorrentes, mas tudo isso era velado por sorrisos, apertos de mãos e beijos gelados... A reunião caminhava para o seu fim...

- A Camarilla de Paris recebe vocês com muito gosto. Tenho certeza de que irão provar seus valores. Sinto o cheiro da abonança vinda do horizonte. Essa não é a primeira vez que passamos por desafios e nem será a última. Mais uma vez, agradeço a disposição de todos e declaro o fim dessa reunião, boa noite senhores...

Corpos seculares se levantavam das cadeiras e sumiam nas sombras dos corredores... Criaturas que em momento algum demonstraram empatia pelos novatos, com excessão da Primigênie Brujah, que conhecia Alex Weise e tinha um certo apreço pelo neófito. Jaque Beaumont observava todos irem embora. Ao seu lado, o Xerife, os algozes e a secretária. O salão se esvaziava e as luzes se apagavam, cobrindo de trevas o ambiente que a minutos atrás radiava calor e vida em uma dança vibrante e emoções turbulentas. Cada um dos novatos seguiam o seu caminho em busca de seus próprios objetivos e agora também, os objetivos da Seita.
    D'la Fere
    D'la Fere
    Lasombra Antitribu
    Lasombra Antitribu

Mensagem por D'la Fere Qua 17 Ago 2022 - 21:12

Após as cortinas baixadas e luzes apagadas aquele lugar se tornava vazio e pálido rsrsr... irônico não!? Eu ainda tinha alguns contatos a fazer, porém deveria ser breve, pelo o que tudo indica e a pressa demostrada pelos integrantes que ali estavam, eles tinham assuntos mais importantes para resolver do que estar ali fazendo sala para um bando de novatos.

_ Senhora Veneuve creio que já saiba quem sou, então não tomarei mais que um instante de seu preciso tempo, queria seu contato caso alguma informação me parecesse relevante o suficiente para me contactar com vossa senhoria. - D'la Fere as vezes pudera por pecar em sua formalidade, mas sua criação o moldaram dessa forma, tentava colocar as melhores palavras em suas frases, as vezes para trazer um ar de refino e em outras apenas para demonstrar um domínio em sua eloquência.
    _ Esperarei o suas ordens! Até lá uma ótima noite senhores! - fazia um cumprimento de despedida cordial se curvando levemente para Baoumont e Veneuve, em seguida dava as costas e se retirava do Museu sem olhar para trás.

Em seu belo relógio Rolex presente de sua senhora de uma época em que seus laços eram mais apertados, já marcavam 1:00, a primeira metade da noite havia se passado, mas ainda daria tempo de fazer outros contatos, o lasombra se agilizava em busca de sua afirmação na cidade.

Primeiro ele mandava uma mensagem para garota de programa que fora ao encontro de Santon por ele...
    "Como estão indo as coisas por aí, já estou indo para casa te encontro lá, tenho um presentinho para você."

Assim que terminava sua mensagem abria uma ferida em seu pulso antes de adentrar no táxi que o aguardava, abria a porta e antes mesmo que o motorista pudesse questionar o que houve ali ele dava outro comando ( beba) Ângelo servia seu pulso aos lábios do motorista a espera de seu consumo, em seguida direcionaria o motorista para "seu" prédio, lá chegando usaria seu dom de mesmerizar ( amanhã a noite quando sentir vontade de experimentar aquela sensação novamente ( Ângelo se referia ao consumo de sua vitae) volte e me aguarde até que eu chegue)
    _até lá boa noite. Ângelo saia do carro e entrava em seu prédio e subsequentemente em seu apto onde preenchia sua sede com o estoque de sangue que lá havia.

Já era tarde mas D'la Fere queria começar seu trabalho o quanto antes, se mostrar capaz e eficiente abriria portas para ele rapidamente.

Olhava em sua agenda e procurava o nome da senhora que o pedirá ajuda mais cedo!
    " Um aqui está, já é tarde, mas duvido que essa mulher estará dormindo com toda preocupação que ela tem a cerca de seu filho "

Ligava para o número indicado esperando uma voz lhe atender do outro lado da linha...

[list=1]
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Abigail Qui 18 Ago 2022 - 10:56

A noite era dada por encerrada. Mas antes de sair eu ia até o Xerife. Dado o meu novo posto em Paris era de suma importância:
    - Xerife ...(nome), fico feliz que vamos trabalhar juntos. Como faço para encontrá-lo em momentos de necessidade? Além disso gostaria de saber o que o senhor pode me adiantar da situação de Paris. As posições Sabá mais próximas se encontram onde? O que temos até o momento de pistas sobre o Culto Maligno?
    E por fim eu fazia outra indagação: - Presumo que terei direito de destruição de forasteiros não identificados e caitiffs, estou certa?
    Após pedir o contato do Xerife eu me apresentava aos demais Algozes e procurava saber o nome de cada um deles, quantos eram e buscava saber um pouco sobre cada um deles.

Encerrada a noite no Elísio, então eu enviava uma mensagem para Emily: - Oi! Ainda está disponível? Gostaria de fazer alguma coisa?
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

O Culto Maligno... - Página 5 Empty ALEX WEISE, BRUJAH DA CAMARILLA

Mensagem por Ed Araújo Sex 19 Ago 2022 - 18:19

O Culto Maligno... - Página 5 YBJFVjf

Com o fim da reunião me aproximo de Edward.

Alex Weise
    O Culto Maligno... - Página 5 MKtRnko
    Edward, é melhor mantermos contato. Vamos trocar nossos números de telefone, certo?

Trocamos os números e eu continuo.

Alex Weise
    Como você conheceu o Beckett?

Como disse, eu o conheci no interior, ao sul do país. Foi por um acaso. Acho que estava dando bandeira demais. Ele me deu bons conselhos aquela noite, mas depois disso não o vi novamente.

Alex Weise
    Entendo. Curioso, não é? Você acabou de começar nesta nova vida e já te deram um papel de responsabilidade. Tem alguma dúvida?

Todas... Eu não... – ele olha para os lados, se certificando de que não estava sendo ouvido antes de prosseguir. – Eu não faço ideia de que diabos é uma harpia. – completava controlando o tom de voz.

Alex Weise
    É o que eu imaginava. Na Camarilla, Harpias são as responsáveis por avaliar o comportamento dos demais. Primeiro, nós controlamos o status dos cidadãos. É nossa tarefa garantir que aqueles que fizeram grandes coisas sejam recompensados por isso, enquanto punimos socialmente aqueles que não se comportam bem. Nós também mantemos o controle sobre as prestações, ou seja, mantemos a conta de quem deve favores para quem, quem é "bom pagador" e quem não é confiável. Mas não temos um poder absoluto - aconteça o que acontecer, não mexa com os Primógenos ou o Príncipe. Pelo menos não enquanto você não tiver uma posição sólida o suficiente. Espero que tenha boas roupas e seja bem em sociedade, pois vamos frequentar muito os eventos sociais da Família a partir de agora.

Edward estava claramente assustado e tentava disfarçar suas emoções miseravelmente. Ele apenas assentia com a cabeça concordando com tudo o que Alex dizia. Ficou claro que diante de mim havia um neófito, quase uma criança da noite.

Mas... algo na história não batia. Por um momento passa pela minha cabeça que talvez Edward poderia estar omitindo alguma informação ou até mesmo mentindo toda a história, de modo que fico com "a pulga atrás da orelha". Tendo isso em vista, decido encerrar a conversa e tentar obter informações por outros meios.

Alex Weise
    Certo. Conversaremos mais depois, ok? Eu preciso ir. Tenha uma boa noite, Edward.

Afasto-me dele e procuro pelos membros do meu Clã – não apenas minha Senhora, mas os demais. Esta poderia ser uma excelente oportunidade de conhecer os demais Brujah de Paris.

Off:
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah

Mensagem por Han Sex 19 Ago 2022 - 20:16

Ângelo D´la Fere

PS 12/15; FV 7/7

_ Senhora Veneuve creio que já saiba quem sou, então não tomarei mais que um instante de seu preciso tempo, queria seu contato caso alguma informação me parecesse relevante o suficiente para me contactar com vossa senhoria.

A nosferatu sorria aquele sorriso deformado, formado por dentes longos e pontiagudos e então respondia: - Sim D'la Fere, eu sei quem você é... D'la Fere percebe um sorriso um tanto malicioso e um tom de voz que por um momento lhe pareceu ameaçador, mas logo ele concluiu do exagero em que estava pensando. - Vou te chamar no seu telefone, daí você salva meu contato. Precisando dos meus serviços, será um prazer lhe atender... De novo o sorriso, só que dessa vez nojento. O cheiro que emanava dela invade as narinas de D'la Fere e ele teve que ser firme para não ter uma reação que a ofendesse. - Vou indo, tenho muito o que fazer nessa noite. A propósito... Ela aproxima bem perto do ouvido de D'la Fere e sussurrando completa: - Manda um beijinho para a Srta Lebou!

[...]

"Como estão indo as coisas por aí, já estou indo para casa te encontro lá, tenho um presentinho para você."

Não demorava um minuto e a resposta chegava em seu telefone por sms: - Olá babê, ainda estamos aqui no Texugo, Santom falou para você vir aqui. Bejos S2

Aquela resposta fazia o lasombra mudar seus planos para aquela noite. Ele ainda gozava de bastante tempo. D'la Fere volta para o local "marcado" com o taxista e lá estava o pobre homem. Assim que o neófito entra dentro do carro, ele praticava um dos atos mais hediondos que os vampiros eram capazes de fazer, usurpar a vontade proópria de uma vítima, afim de faze-la sua escrava. O motorista sem escolhas, abria a boca enquanto o vampiro deixava o sangue escorrer por sua garganta. Logo que sentia o sabor, as pupilas se dilatavam e as mãos se seguravam no braço de D'la Fere. Ele sugava a vitae do lasombra até que o mesmo retirava seu punho da boca do motorista. - Mais... Suplicava aquela pobre alma...

[...]

O Culto Maligno... - Página 5 Mandibula_16_b
    BAR TEXUGO

O bar estava movimentado. Parecia que ali era o ponto de encontro das pessoas mais underground de Paris. Jovens de diversas tribos, preenchiam a atmosfera daquele local. Mas punks e góticos eram a maioria. A iluminação parecia ser propositalmente fraca. E um poste de luz oscilava como se estivesse a beira de queimar, mas lutava para permanecer aceso. Lá de dentro D'la Fere podia ouvir uma música tocada por uma banda de garotas. O som era a cereja do bolo para aquele lugar. Por si só causava um certo êxtase. Mas é claro que para alguns, era necessários outras coisas a mais... O lasombra percebia que alguns jovens ali não estavam em sua sã consciência...

O neófito chega na porta onde era barrado por um guarda-roupas de 2 metros de altura. Um homem muito forte, negro, cabeça raspada, usando camisa de malha verde escuro, calça jeans preta e cuturno. Sua feição era hostil e ele parecia ser uma espécie de segurança daquele local. Obviamente ele barrava a entrada de D'la Fere, nunca viu a cara do vampiro por ali. Mas logo o mal entendido era desfeito quando a GP chegava por trás do segurança e cumprimentava D'la Fere. - Oi querido! Pensei que não chegaria nunca! Vamos, Santom o aguarda. O segurança olha mais uma vez para D'la Fere, como que analisa e então dava um passo para o lado, possibilitando a entrada do vampiro.

Do lado de dentro, a música se intensificava em volume. O local estava cheio. Mais jovens e até alguns adultos dançavam, ou apenas balançavam seus corpos no ritmo da música. a GP segurava na mão do vampiro e o guiava em meio aquela multidão. Logo chegavam em uma mesa, numa área mais restrita do bar. Santom estava sentado aguardando o vampiro.

O Culto Maligno... - Página 5 858c85edafd8ec2ef1e1affdb0b33db9
    Santom

D'la Fere e a GP se sentavam a mesa. Santom esperava calmamente até que os dois se acomodassem e então iniciava a conversa: - Finalmente nos conhecemos pessoalmente Sr Angelo D'la Fere. Ele estendia sua mão afim de cumprimentar o vampiro. - Pra ser sincero, não entendi o porque mandou Sônia aqui. Apesar dela ser muito simpática, eu prefeiro conversar diretamente com o Sr. Me entende? Então me diga Sr Angelo, em que posso lhe ser útil?
    D'la Fere
    D'la Fere
    Lasombra Antitribu
    Lasombra Antitribu

Mensagem por D'la Fere Seg 22 Ago 2022 - 7:33

Srta Venueve era um ser extremamente misterioso, sabia muito de mim e eu nada sobre ela e entre tons de ameaça e até um flerte nojento que pude perceber em sua fala o quê mais me causou espanto fora a última frase! Frase essa que me fez estático por frações de segundos e fizera um "frio" percorrer minha espinha, de certo ela conhecia Anny e sabia de nosso envolvimento, mas o fato de eu ainda estar vivo ali a sua frente e na do príncipe significava que essa informação era mantida em sigilo, provavelmente me custaria muito caro futuramente manter a descrição deste membro, eu preciso saber mais sobre Veneuve.

Ângelo se recompunha rapidamente após o baque e já voltava seu foco para o restante de sua noite, sua mensagem era respondida quase que prontamente por Sônia o que fizera D'la Fere mudar seus planos e ir de encontro a Santom.

O contraste de mundos ficava evidenciado quando Ângelo descia do táxi em frente ao local marcado, de um museu clássico com boa música e uma sociedade sobrenatural que trajava suas máscaras dava lugar a uma distorção de realidade até mesmo para os próprios mortais, aquele pub talvez fosse mais do que um lugar para se distrair, o conceito deixava clara uma seleção de pessoas que pareciam ter uma percepção parecida de vida, percepção essa que incluía ter um péssimo gosto musical, ali era claramente um lugar que D'la Fere não queria estar.

Para melhorar a experiência do cainita ele era barrado na entrada por um segurança mal encarado, em imprimia um semblante hostil, Ângelo não gostava de confusão, então se afastaria mas era interrompido por Sônia que liberava sua entrada ao local...

Já do lado de dentro o sentimento de D'la Fere era único,  sair dali! A música alta desnorteada o vampiro que se controlava ao máximo para causar uma boa impressão a Santom que o aguardava sentado em uma mesa mais afastada.

Santon era um homem de aparência rústica, mal encarado e se vestia em um estilo mais despojado que passava um certo a ar de resistência, que também era adotado pela maioria que ali estavam.

- Finalmente nos conhecemos pessoalmente Sr Angelo D'la Fere. Ele estendia sua mão afim de cumprimentar o vampiro. - Pra ser sincero, não entendi o porque mandou Sônia aqui. Apesar dela ser muito simpática, eu prefeiro conversar diretamente com o Sr. Me entende? Então me diga Sr Angelo, em que posso lhe ser útil?

Mantendo um semblante intacto ele olhava dentro dos olhos do homem, agora não querendo transparecer confiança como era de costume fazer, mas ele olharia dentro da alma de Santon, (intimidação) enquanto correspondia o cumprimento dele de forma firme ( utilizo da potência para um aperto que imprima respeito).

_ Que prazer lhe encontrar, fiquei preocupado em não poder vir pessoalmente, pois as coisas estão bem corridas, cidade nova, novas pessoas, novos trabalhos... Sônia foi minha melhor alternativa, uma pessoa muito próxima a mim eu diria - D'la Fere a olhava maliciosamente com um leve sorriso sádico no canto da boca.
    _ Na verdade meu caro vc levanta uma questão importante, sei pouco sobre você, és um contato de um grande amigo - Ângelo se referia a Malcom um membro com quem afirmou grande amizade enquanto se manteve na America.
    _ Você me perguntar o que eu preciso é uma pergunta muito vaga, poderia te responder "Paris" , mas creio que não estaria ao seu alcance, então talvez seja melhor você me dizer em quê posso contar com vc, aí eu decido se vc será útil ou não - os olhos do cainita fixos ao semblante de Santon, Ângelo queria mostrar para que viera, e a resposta do homem poderia determinar tudo a partir daquele encontro.

[list=1]
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah

Mensagem por Han Seg 22 Ago 2022 - 21:46

Abigail

PS 13/15; FV 12/10

- Xerife ...(nome), fico feliz que vamos trabalhar juntos. Como faço para encontrá-lo em momentos de necessidade? Além disso gostaria de saber o que o senhor pode me adiantar da situação de Paris. As posições Sabá mais próximas se encontram onde? O que temos até o momento de pistas sobre o Culto Maligno?

O Culto Maligno... - Página 5 7da985553433fbcbfc0595d710a684be
    Xerife

O Xerife era bastante sucinto, todos puderam reparar. Durante toda a reunião, ele não disse uma palavra siquer. Ele parecia um ser extremamente centrado e sério. Nem mesmo a beleza de Abigail fora capaz de amolocer o coração gelado daquele legítimo soldado.

- Boris... Completava a frase da Tremere. Meu contato já deve estar no seu telefone, assim como já tenho o seu. Veneuve já cuidou de tudo. Sua voz era trovejante e calma. - Sabá não é nosso maior probelma agora, acredite, mas a título de informação, há boatos da presença da seita ao leste e a oeste, mais precisamente no território gangrel e lupino... Você não vai querer ir lá. A conversa ainda não havia acabado, mas Boris dava as costas para a tremere, ele escoutava o Príncipe pessoalmente até a saída. Abigail teve que segui-lo para concluir sua questões. - Não sabemos muito sobre o culto... Apenas que eles sequestram e somem com crianças e adolescentes de Paris. Nem mesmo tem um local específico de ação. Ocorreram sequestros em zonas periféricas e também em áreas nobres, com menos frequência.

- Presumo que terei direito de destruição de forasteiros não identificados e caitiffs, estou certa?

Boris olha dentro dos olhos da tremere, como quem quisesse encontrar alguma coisa... - Em último caso sim. Mas como disse, não temos muitas informações sobre o inimigo, por isso traze-los vivos seria o melhor caiminho. A conversa acabava ali. Sem se despedir, Boris entrava em um SUV preto junto de 2 algozes, fazendo a segurança de Jaque Beaumont. Sobravam ali um outro grupo de algozes, Abigail aproveitava a oportunidade para se aproximar e se familiarizar com a estrutura local.

O Culto Maligno... - Página 5 376f530645c159f19551e0a66a62a8e4
    Fransuá

- Fransuá. Acho que a Srta deve saber de qual clã sou...

O Culto Maligno... - Página 5 0155e1a3bb4615d17f52cc3111229eae
    Raul

- Me chamo Raul, sou do clã Brujah. Tomo conta do leste e um pedaço do sul da cidade. Os algozes que você viu ir com o Príncipe, é Amélia, a ventrue, que olha o oeste e a outra parte do sul e Dominique, o toreador, responsável pelo norte.

Dominique é sanguinário e cruel. De alguma maneira doentia, ele enxerga  beleza na dor, no sofrimento e na morte. Não se deixe enganar por sua bela aparência. Amélia também não fica para trás. dizem que ela chega a ser mais cruel que Dominique, mas eu não acredito. A questão com ela é o seu ego extremamente frágil. Ela não leva desaforo para a casa e pune pesadamente quem a ofende de alguma maneira.

O Culto Maligno... - Página 5 Abf5ca4035dc39199010a180cdef61ba
    Dominique

O Culto Maligno... - Página 5 4af367468e47bbe1a14a8592e7116ead
    Amélia

[...]

Abigail ao término da reunião, enviava uma mensagem em Emily mas não obteve respostas. Talvez a garota estivesse dormindo... raciocinava a vampira.
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah

Mensagem por Han Ter 23 Ago 2022 - 21:26

Alex Weise

PS 14/14; FV 06/06

As palavras de Edward causava em Alex uma certa desconfiança. Talvez fosse apenas falta de preparo do neófito para o mundo das trevas que abriu diante de sua vista. Tudo era novo. Mas talvez, também fosse um excelente "pano de fundo" para alguém mal intencionado... O brujah estava decidido a descobrir, mas em uma outra oportunidade.

Encenrrando a conversa, Alex aproveita para se juntar aos seus. Simon, Ecatherine, Raul estavam reunidos com a Primigênie Elisé. Eles conversavam trivialidades quando Alex se juntou ao grupo. Todos caminhavam para fora das dependêcias do Museu, rumo ao estacionamento. Elisé, diferente dos outros anciões, nao era tão "bitolada" com a questão da Jyhad. Talvez ela se garantisse...

[Off: deixei em aberto a questão do assunto caso você queira levantar algum tema em específico].
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah

Mensagem por Han Ter 23 Ago 2022 - 22:32

Ângelo D´la Fere

PS 12/15; FV 7/7

Teste:

D'la Fere chegava carregando um ar ameaçador que era transmitido para o aperto de mãos e para suas palavras. Santon não conseguia controlar o espasmo muscular devido ao aperto de mão potente do lasombra. - Ei ei ei... Você é mais forte do que parece em amigo! Ele segurava sua mão dolorida com a outra mão e a massageava afim de inibir a dor sentida naquele momento.

D'la Fere contornava os questionamentos de Santom e devolvia a questão ao mesmo. Que perplexo sem entender o que estava acontecendo, não conseguia encontrar as palavras necessárias para responder ao seu interlocutor. Após um breve momento em silêncio, analisando aquele ser intimidador que pressionava seu psicológico, ele conseguia se recompor para responder o lasombra. - Bom... quando Malcom esteve aqui, eu intermediei para que ele conseguisse armas para sua revolta... revolta essa que até hoje eu não sei do que se trata, pois anos se passaram e notícia alguma de ataque algum... Mas resumindo, esse é meu ramo, armas... Os olhos de Santon abriam como quem acaba de ter uma boa ideia. - Bom, você me disse que estava precisando de um lugar para ficar e de um veículo. Veículo eu tenho uma Harley e posso negocia-la. E um local para ficar até conseguir algo melhor, bom, eu tenho um apartamento, no momento está alugado para uma mulher mas ela não paga o aluguel há alguns meses já, eu só precisava de um bom motivo para despejá-la, e parece que o bom motivo acabou de aparecer.
    D'la Fere
    D'la Fere
    Lasombra Antitribu
    Lasombra Antitribu

Mensagem por D'la Fere Qua 24 Ago 2022 - 11:56

Parece que agora Santon estava entendendo com quem estava falando, tratar com Malcom era muito mais tranquilo do que com D'la Fere os dois tinham métodos bem diferentes.

"Hum, não sabia que Malcom havia tentado algo pelo lado de cá! Interessante, provavelmente ele tem conhecidos anarquistas por aqui"

Ângelo não era adepto a esse tipo de violência, mas de fato poderia precisar de algo futuramente ainda mais agora que ocupara um cargo combatente.

_ Que ótimo Sr Santon, tenho algum dinheiro guardado, mas não creio que seja suficiente para tudo, mas vou querer a moto e o apartamento, vou lhe adiantar 3 meses do aluguel, agora sobre o armamento... Talvez te procure em breve. Me diga o endereço do imóvel, cuidarei do despejo eu mesmo, trate esse favor como amostra de minha amizade!
    _ Outra coisa, quem é o segurança que me barrou? Parece competente... Queria conhecê-lo.

[list=1]
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Abigail Qua 24 Ago 2022 - 12:27

Eu conhecia o xerife mais de perto e alguns algozes. Depois que o xerife saía com Jacque Beaumont eu me apresentava aos demais algozes. Um nosferatu e um Brujah, que me contava sobre os outros algozes.
    Emily não me respondia, o que me deixava um pouco frustrada. Com Emily sem resposta eu entro em contato com Camila e perguntava se tinha como eu vê-la novamente ainda naquela noite.
    - Oi! To afim de te ver de novo! Posso te dar um oi aí no pub?

Então eu procuro um lugar discreto enquanto Camila não respondia. Decidia ir para dentro do meu carro no estacionamento do Elísio. Dentro do carro eu sento confortavelmente no banco do motorista. Ligo o rádio para tocar uma música leve e em baixo volume, com os vidros fechados. Apanho meu notebook.
    "É hora de trabalhar um pouco..."
    Praticamente ninguém sabia, mas uma das minhas principais armas não estava no fogo e no sangue, mas sim nas minhas habilidades com informática, algo que os anciães desconheciam totalmente e tinham medo.

Ligo meus programas de busca, inclusive na deep web. E com meus programas específicos para busca (Google era para massa), eu buscava pelo culto maligno.

Abria uma aba do navegador e iniciava a criação online de uma empresa. Ela se chamaria Nova Euro Military . Uma empresa que venderia serviços militares e contrataria mercenários. Na hora de preencher os dados pessoais como documentos, eu tentaria gerar números de identidade ou cpf online, criando identidades online falsas, mas que conseguissem passar pelo site de criação de empresas.

Abria uma segunda aba e olharia casas de alto padrão à venda.
    Numa terceira aba eu procuro um apartamento mobiliado na região central para locação imediata, de preferência no último andar.

Por fim checo meu telefone para ver se Camila ou Emily haviam respondido.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

O Culto Maligno... - Página 5 Empty ALEX WEISE, BRUJAH DA CAMARILLA

Mensagem por Ed Araújo Qua 24 Ago 2022 - 13:29

O Culto Maligno... - Página 5 YBJFVjf

Me aproximo dos demais.

Alex Weise
    Boa noite. Queria cumprimenta-los pessoalmente.

Depois de ter sua atenção, continuo.

Alex Weise
    Acho que não tive a oportunidade de encontra-los antes. Élise, é um prazer.
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah

Mensagem por Han Qui 25 Ago 2022 - 21:24

Ângelo D´la Fere

PS 12/15; FV 7/7

_ Que ótimo Sr Santon, tenho algum dinheiro guardado, mas não creio que seja suficiente para tudo, mas vou querer a moto e o apartamento, vou lhe adiantar 3 meses do aluguel, agora sobre o armamento... Talvez te procure em breve. Me diga o endereço do imóvel, cuidarei do despejo eu mesmo, trate esse favor como amostra de minha amizade!

A música estava alta, mas as palavras de S'la Fere foram ditas em bom tom. Medida certa para que apenas Santon e Sônia ouvissem. Santom por sua vez, parecia acuado, o lasombra mostrou o seu lado intimidador logo no início da conversa, legado de seu clã.

- Claro... Concordava sem questionar os termos. - A moto está la fora, e o apartamento já te paço o endereço. Ele retirava de um bolso interno da jaqueta, uma caneta e depois pegava um guardanapo que havi sobre a mesa, para anotar o endereço. Ele desliza o papel sobre a mesa na direção do neófito, que o pega. - A inquilina se chama Michele. Aquela picareta...

D'la Fere era um ser atípico, inteligente, frio. Talvez no lugar dele, a maioria das pessoas ficariam com aversão do segurança daquele lugar, simplesmente pelo fato dele ter barrado a entrada e ostentado uma face hostil e intimidadora. Mas isso na verdade acabou chamando a atenção do lasombra, que maquinava planos para com aquele homem e com certeza não tinha boas intenções... no mínimo era a mais pura demonstração de egoísmo e falta de empatia. Ele procurava saber mais sobre o rapaz...

- Ta falando do Luque? Realmente, o cara é bom. Noite passada ele deu um pau em três caras que estavam passando do limite... Até hoje eles estão caçando o rumo de casa hahahaha. Agora acho difícil você conseguir conversar com ele, ele tá no posto de trabalho e a casa está cheia como pode ver. Por que não volta aqui amanhã? Chega mais cedo e conseguirá falar com ele mais tranquilamente.
    D'la Fere
    D'la Fere
    Lasombra Antitribu
    Lasombra Antitribu

Mensagem por D'la Fere Sáb 27 Ago 2022 - 10:02

Infelizmente D'la Fere não poderia esperar por "Luque" o lasombra não era do tipo que virava a noite na rua! Rsrs...

O interesse em Luque não era para menos, o homem com quase dois metros de altura e um porte físico intimidador teria muitas utilidades para D'la Fere, ele possuía as características que o cainita buscava.
    A noite chegava em seu estágio final e o motivo que levava o neofito até ali já estava resolvido, poderia então tomar novos rumos com o tempo que lhe restava. Ângelo não poderia negar que estava sendo uma noite muito produtiva, se não fosse pela negativa de Anny estaria tudo perfeito, ele queria poder contar para sua sire sobre seu progresso em Paris, mas foi tratado como uma criança e isso o incomodou profundamente, ele conseguia entender o ponto de vista de sua senhora, mas não era o suficiente para derrubar seu orgulho ferido, ele precisaria de tempo para digerir aquela tratativa.

D'la Fere pegava os pertences e o endereço que Santon lhe passava, anotava as informações em seu telefone para que não houvesse chance de perder a anotação e se despedia de seus companheiros, primeiramente de Santon;

_ Meu caro foi um prazer lhe conhecer e espero que possamos ter benefícios mútuos em nossa parceria! - dizia D'la Fere já se levantando e estendendo sua mão para Santon, mas agora um aperto suave ditaria aquela despedida, deixando claro que quando satisfeito as coisas seriam mais fáceis.
    _ amanhã estarei aqui quando anoitecer, avise Luque por mim.- mudava a direção de seu olhar que agora se voltava a Sônia.
    _ Minha preciosa não vou atrapalhar sua noite, divirta-se hoje, tenho alguns afazeres ainda e não seria divertido me acompanhar, amanhã me encontre aqui por volta das 19:00. - Ângelo dava as costas para os dois e se retirava do recinto, um dos maiores prazeres de sua noite, sair daquele lugar...

Ângelo já do lado de fora antes de qualquer coisa se dirigiria ao taxista, a vontade do cainita era de libertar a mente daquele pobre homem, mas sabia que seria impossível se desvencilhar daquele sujeito por um bom tempo, um laço sobrenatural os unia agora.
    _meu amigo já não preciso dos seus serviços presenciais por hora, irei anotar seu contato caso precise falar com você, acho que não preciso dizer que o que aconteceu hoje só ficará entre nós, não queremos que nada de ruim aconteça a sua família e falar do "sobrenatural" pode atrair olhos curiosos, você me entende?
    De imediato preciso de mais um favor... Adolescentes estão desaparecendo nessa cidade, se ver alguma coisa ou souber de algo não pondere em me procurar.

D'la Fere tomava seu rumo em direção a sua nova aquisição, iria averiguar o endereço passado por Santon, ver a localidade, as características do imóvel e o principal a inquilina, chegando lá usaria tenebrosidade 5 e entraria na casa pelas frestas de sombra e percorreria por toda a casa afim de avaliar o imóvel.

[list=1]
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah

Mensagem por Han Ter 30 Ago 2022 - 18:41

Abigail

PS 13/15; FV 12/10

Testes:

- Oi! To afim de te ver de novo! Posso te dar um oi aí no pub?

Sem respostas...

A vampira adentrava seu carro no estacionamento do Museu e ali mesmo abria seu notebook para tentar encontrar um norte em sua busca.

Rádio (play):

Abigail abria várias abas do navegador. Ela acessava sites restritos. Acessíveis apenas por uma pequena parcela da população mundial. Sem muitas dificuldades, a tremere criava identidade falsa e aos poucos conseguia tudo o que precisava para criar sua empresa de serviços militares. Agora era só divulgar. Ela também pesquisava a respeito do Culto Maligno. Abigail tinha esperanças de encotrar algo promissor. Ela conseguiu alguns poucos artigos, de procedência duvidosa. Eles descreviam a mesma situação que estava ocorrendo em Paris, jovens desaparecidos sem a menor explicação. Inglaterra, Índia, Egito, Rússia... Mas nenhum na França, e nenhum recente. O mais atual narra sumiços nos anos 2000. Em todos os casos, os jovens e crianças nunca foram encontrados e as autoridades jamais encontraram culpados.

Simultâneamente, a ancillae procura por casas e coberturas na cidade de Paris. Vários anúncios surgiam na tela de seu notebook. Mas dois em especial chamavam mais a sua atenção. O primeiro, uma casa no distrito de Reuilly. 

O Culto Maligno... - Página 5 Casa-nova-york

E a segunda oferta, era de uma cobertura no distrito de Panthéon. Com vista para a Torre eiffel.

O Culto Maligno... - Página 5 Lacomtesseparisquarto

Ambas as propriedades, Abigail encontrou no mesmo site. Apesar de ter todos os dados para o contato, o escritório estava fechada aquela hora. O horário de funcionamento não atendiam as condições da vampira. Eles fechavam antes mesmo do por do sol, porém, agendavam horários para clientes especiais com alguns corretores.

Alguns minutos se passam enquanto a vampira se mantinha focada em sua busca online, mas o alerta de SMS vindo de seu telefone, chamava sua atenção. Era Camila.

- Oi, estou em casa. Ficou sabendo da menina que desapareceu? Emily o nome dela. Estava no bar ontem, lembro dela. Parece que foi mais uma vítima desse sequestrador. Confesso que estou com medo. Por isso preferi vir direto para casa dos meus pais hoje. Estou indo dormir, amanhã nos falamos. Bjos.
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah

Mensagem por Han Ter 30 Ago 2022 - 20:18

Ângelo D´la Fere

PS 09/15; FV 7/7

Empolgado com os resultados obtidos naquela noite, D'la Fere administrava seus próximos passos criteriosamente. Ele se despedia de Santom e Sônia, arquitetava seu encontro com Luque e então gozava dos pequenos prazeres da vida (nesse caso não-vida), ao sair do Texugo.

Do lado de fora, o vampiro também dispensava o motorista de táxi. Ele não queria ficar preso a ninguém dali pra frente. Dessa vez, ele não usava de seus recursos sobrenaturais para lidar com aquele simples mortal, apenas uma boa e velha conversa acompanhada de um pedido. O lasombra incumbiu o motorista de  ficar de ouvidos atentos a qualquer pista a respeito dos desaparecimentos que estavam ocorrendo na cidade.

O neófito pegava sua nova aquisição, uma harley davidson que apesar de usada, estava em ótimo estado de conservação.

O Culto Maligno... - Página 5 Ficha-Tecnica-Harley-Davidson-Iron-883-2022-1140x641

Ele abotoava o capacete, montava na motocicleta e girava a chave na ignição. O ronco no motor chamava a atenção dos que estavam próximo, sem dúvidas era uma bela moto, potente... um clássico. Pela vibração, o vampiro podia sentir toda a força que aquele motor continha. Ele aperta a embreagem, descia a marcha para a primeira e lentamente alternava a soltura da manete da embreagem com o torcer do punho do acelerador. O movimento vinha naturalmente e logo ganhava velocidade. D'la Fere seguia seu caminho sobre o asfalto frio daquela noite em Paris.

[...]

O Culto Maligno... - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcTlk0A9hxY1TG3TlBGOI1G5rMeyx1ARTGlZtvTdBsDV57arW8jeaTW9Lg09La4w6n1W_yQ&usqp=CAU

O prédio era modesto, parecia aconchegante. Ainda não era o que o lasombra julgava merecer mas, era digno e melhor que o que passou dia passado. A edificação possuía uma arquitetura antiga mas muito bem preservada, capaz até de arrancar alguns segundos de admiração de um ou outro que passava pela rua. O vampiro adentra o imóvel e pelas escadas, segue até o andar de seu futuro apartamento. antes de abrir a porta de acesso, D'la Fere se certificava que não estava sendo observado e então invoca um poder que trazia com o legado de seu clã. Seu nível com as sombras era tal que, ele podia ser tornar a própria sombra e se fundir com o cenário sem ser percebido. Claro que tomando os devidos cuidados. O processo não era instantâneo, aos poucos, sua pele começava a ganhar um tom escurecido progressivamente. O mesmo também ocorria com os seus olhos. Ficavam totalmente escuros. Não havia mais distinção de cor. Suas roupas perdiam o contorno e se fundia a sua silhueta, que agora, perdia sua forma e se fundia com as sombras da parede atrás de ti. Transformação completa, agora, D'la Fere podia se mover livremente sobre a superfície do prédio, sem ser influenciado pela força da gravidade.

O lasombra se deslizava pela fresta da porta e seguia pelo teto até a porta com o número do apartamento. Da mesma forma que acessou o corredor, ele adentrava o apartamento. Do lado de dentro, havia mais escuridão ainda. O neófito desliza pelo teto e parede explorando o interior do imóvel. Uma sala de estar comum, assim como cozinha, banheiro e área de serviço. O primeiro quarto parecia ser de um jovem rapaz. Posters e medalhas revelavam a paixão de rapaz pelo basquete. D'la Fere então seggue para o único cômodo do ap que havia uma fonte de luz, o segundo quarto. silenciosamente, ele se aproxima da porta. Ele sente a presença de alguém naquele quarto. Parecia uma mulher, ela fazia sons estranhos, o vampiro decide investigar.

Para a surpresa do lasombra, a mulher que estava dentro do quarto era a mesma mulher que o parou mais cedo, desesperada atrás de seu filho. Logo o vampiro liga as fotos no quarto do rapaz que estava segundos atrás ao jovem desaparecido. A tv estava ligada, passava um programa de auditório que era completamente ignorado pela mulher. Ela estava deitada em sua cama, se acabando em lágrimas e olhando para a tela de seu celular. Parecia estar rolando um vídeo, que o vampiro deduziu ser do garoto desaparecido. O vídeo era casual, nada ligado ao desaparecimento. Só era uma gravação feita em um dia de jogo do filho na escola em que estudava.
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Abigail Qua 31 Ago 2022 - 0:12

Behind Blue Eyes era uma das minhas músicas preferidas. Talvez por isso eu me senti tão motivada a a trabalhar e logo consegui a documentação necessária para criar uma empresa. O próximo passo era: Criava um email usando o nome da empresa e fazia um anúncio online em algum classificados mais utilizados pelos parisienses:
    "Vagas abertas para:
    - Ex militares veteranos das forças armadas de qualquer país ou de grupos de elite da polícia;
    - Secretária.
    Interessados enviar currículo para Nova Euro Military através do email: novaeuromilitary@..."

"- Inglaterra, Índia, Egito, Rússia..."
    Fico um pouco frustrada com o que eu consigo.
    "Ainda é muito pouco..."
    Mas faço uma anotação com esses países. E logo concluo: "- Seja quem for, certamente já esteve por esses países... De qualquer modo, já é uma pista."

Depois pulo para outra tarefa e olho dois imóveis interessantes. Logo eu envio mensagem para agendar um encontro com um corretor. Iria comprar aquela mansão e alugar o apartamento. O fato de precisar agendar um corretor e a empresa que eu criava, me fazia ter o seguinte pensamento: "Preciso de uma secretária urgente!"

Sou interrompida pela mensagem que chega:
    - Oi, estou em casa. Ficou sabendo da menina que desapareceu? Emily o nome dela. Estava no bar ontem, lembro dela. Parece que foi mais uma vítima desse sequestrador. Confesso que estou com medo. Por isso preferi vir direto para casa dos meus pais hoje. Estou indo dormir, amanhã nos falamos. Bjos.
    Arregalo os olhos. Aquilo de fato me pega de surpresa.
    "Mas que merda!! Justo a Emily?"
    Imediatamente ligo para Camila. Se ela não atendesse, eu ligaria novamente. Se ela ainda não atendesse, então sim eu enviaria uma mensagem. Mas seja ligação ou mensagem o teor da conversa era:
    - Sim, já estou sabendo do caso Emily. Olha, vou te contar uma coisa. Mas você precisa me prometer uma coisa. Promete?
    Quando ela dissesse que sim eu continuava: - Ok. Também preciso que você prometa que vai ficar calma com o que eu vou te contar, porque está tudo sob controle. É o seguinte: Eu sou da polícia! Sabíamos que o sequestrador estava atrás de alguém no bar. Mas não sabíamos quem. Infelizmente quando pegamos pistas de que seria a Emily, já era tarde. Só que ele não está atrás só dela. A parte boa é que já descobrimos o perfil da próxima pessoa que ele pretende sequestrar. É você, Camila. Mas eu não deixarei que isso aconteça. Vou te buscar agora! Você não está segura na casa dos seus pais.

Assim que Camila me passar o endereço, eu ligo o carro vou buscá-la.
    D'la Fere
    D'la Fere
    Lasombra Antitribu
    Lasombra Antitribu

Mensagem por D'la Fere Qua 31 Ago 2022 - 15:43

"hum... me parece um bom local" - pensava o neofito ao chegar no endereço passado por Santon, era um prédio antigo, porém bem conservado e de boa arquitetura, era evidente que seria bem melhor do que estava hospedado...

O lasombra era um especialista na magia do abismo e a usava com maestria, se fundindo com as sombra se movia sem dificuldades e a intervenção da gravitacional não limitava suas ações, nesta forma obstáculos para ele eram inexistentes.

Já dentro do apartamento, avaliava ser um bom refúgio, aconchegante e modesto, mas que tinha grande potencial para melhorias, mas por hora já era uma grande evolução. Ângelo percorreu todo o apartamento, cômodo por cômodo, observando o imóvel e constatando a movimentação que existia ali, ao que tudo indicava havia apenas uma pessoa na casa. Ao conferi mais de perto lhe foi constatado sua dedução, uma mulher aos prantos assistia a um vídeo...
    Aquela senhorita não era estranha aos olhos do cainita.

"Sim... É a mulher de mais cedo!" - se recordava do ocorrido quando associava a fisionomia dela.

Ângelo pensava na coincidência daquele encontro, mas no fundo sabia ele, que poderia ser mais um sinal do sobrenatural do que própriamente uma casualidade.
    De certa forma aquela cena conseguia tocar o coração do lasombra, coisa que não era comum pois seus objetivos na maioria das vezes estavam acima do sentimentos e desejos alheios, mas aquilo era diferente, ele enxergava uma mãe desesperada, talvez um gatilho em sua mente fosse ativado vendo aquilo, por alguns instantes retomava em sua memória as lembranças de seus pais, ele nunca havia pensado no sofrimento que eles puderam ter sentidos com sua ausência e uma angústia então invadira seu peito. Tocado com aquilo pensava qual a melhor forma de agir...

Ângelo reassumiu sua forma carnal por de trás da mulher, uma de suas mãos tapava sua boca e a outra agarrava firme o busto da dama, com suas presas expostas ele se alimentava do vitae daquela frágil criatura. A deixaria em um estágio que ficasse fraca o suficiente para não esboçar qualquer tipo de reação, mas ainda a deixaria consciente... ( Lambo a ferida para cicatrização)

Ângelo em um movimento abrupto ficava sobre a mulher e segurava seu queixo mantendo seu olhar de encontro com o dela.

Dominação 2 (mesmerizar)
    _ me conte tudo sobre o sumiço de seu garoto, último lugar que esteve, com quem andava, onde andava.

Dominação 3 (ordenar esquecimento)
    Obs: gasto 1fv para um sucesso automático

Com sucesso suficientes eu invadiria as memórias mais primitivas dessa mulher e não apagaria somente uma pequena memória, mas reconstruiria toda sua história.

Eu quase como um psicólogo ouvia a história daquela mulher, desde quando ela pudera se lembrar e fazia pequenas alterações inicialmente, removia traumas que poderiam gerar  lembranças perturbadoras, moldava sua mente em seus mínimos detalhes... Nas lembranças de seu casamento dava ênfase em todos os abusos que ela sofrera calada de um homem machista e agressivo, que por vezes a menosprezava, seu casamento se tornou frágil até o divórcio, ela já não podia mais aguentar as humilhações daquele crápula. Pouco tempo depois de suas separação foi quando nos conhecemos, era fim de tarde e nossos olhares se cruzaram, eu adotava um estilo New wave, uma roupa amarrotada e mesmo assim ela se aproximou, quis saber um pouco mais sobre mim, nossa conexão fora de outras vidas e naquele momento ela sabia que havia encontrado o amor de sua vida, desde então vivemos um grande romance, todas as viagens e passeios, lembranças inexistentes agora se tornavam memórias de uma vida proveitosa ao lado de Ângelo, tivemos um filho... Oh que saudade... Levávamos ele aos jogos de basquete aos domingos de manhã, hobby esse que ele amava, infelizmente em trágico acidente tirou sua vida, foi um período difícil, tivemos que ser fortes, apoiamos um ao outro e isso fortaleceu ainda mais nossa relação, mas superamos.   Viemos para França há alguns anos, acabei conseguindo um bom trabalho em Paris, vigia noturno, então ela já se acostumou com minha ausência durante a noite e meu descanso de dia, mas aceita por que o tempo que estamos juntos vale cada segundo.

Já era quase manhã, D'la Fere havia deixado a mulher fraca, provavelmente dormiria o dia todo seguinte, ele ao invés de si deitar ali mesmo, iria até o quarto do filho da mulher , trancaria a porta arrumaria a melhor maneira para passa o dia naquele quarto sem o incomodo da claridade que por sua vez pudera bater no cômodo.

[list=1]
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah

Mensagem por Han Dom 4 Set 2022 - 19:43

Abigail

PS 13/15; FV 12/10

As coisas estavam fluindo de acordo com que a vampira planejava, mas a notícia de Emily acaba pegando ela de surpresa. Abigail tinha planos para com a estudante, e seja lá quem tiver feito isso com a garota, cruzou seu caminho com o da Ancillae. Prontamente, ela ligava para Camila que atendia na primeira tentativa.

- Alô?

- Sim, já estou sabendo do caso Emily. Olha, vou te contar uma coisa. Mas você precisa me prometer uma coisa. Promete?
    Quando ela dissesse que sim eu continuava: - Ok. Também preciso que você prometa que vai ficar calma com o que eu vou te contar, porque está tudo sob controle. É o seguinte: Eu sou da polícia! Sabíamos que o sequestrador estava atrás de alguém no bar. Mas não sabíamos quem. Infelizmente quando pegamos pistas de que seria a Emily, já era tarde. Só que ele não está atrás só dela. A parte boa é que já descobrimos o perfil da próxima pessoa que ele pretende sequestrar. É você, Camila. Mas eu não deixarei que isso aconteça. Vou te buscar agora! Você não está segura na casa dos seus pais.

Camila ouvia tudo sem cortar Abigail. Ela parecia sonolenta e demorava um pouco para responder.

- Relaxa, o lugar mais seguro do mundo é aqui na casa dos meus pais. Só um doido entraria aqui para tentar alguma coisa. Vou ficar bem, acredite. Amanhã nos falamos, estou muito cansada. Beijos.

Ela desligava o telefone antes mesmo de qualquer protesto da vampira.
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah

Mensagem por Han Dom 4 Set 2022 - 20:11

Ângelo D´la Fere

PS 12/15; FV 7/7

Testes:

Aquela cena que emanava amor materno de certa forma acabou por tocar D'la Fere. O vampiro involuntariamente voltava nos tempos passados em que ainda tinha o calor de uma família. Perguntas surgiam em sua mente, mas ele sabia que elas jamais teriam respostas. O lasombra deslizava para atrás da mulher que ele reconhecia ser a mesma de mais cedo. Novamente ele assumia a forma humana. E impiedosamente, agarrava de surpresa a pobre e cravava suas presas em sua garganta. Ele Não ceifava a sua vida, apenas drenava um tanto bom para que ela ficasse fraca, porém, viva e consciente.

_ me conte tudo sobre o sumiço de seu garoto, último lugar que esteve, com quem andava, onde andava.

Ela absorvia a ordem e sua mente parecia trabalhar na melhor maneira de atender o pedido do vampiro. o requício de um pranto, ainda se fazia presente em sua voz, apesar de não estar mais afetada por tal emoção. ela agora não passava de um fantoche de D'la Fere.

- Bryan foi treinar com o seu time de basquete, mas nem acabou chegando lá no ginásio. Ele sumiu no meio do caminho, sem testemunhas, sem rastros. A polícia encontrou o telefone dele caído próximo a cena do crime, o aparelho está com eles para a perícia.

D'la Fere ouvia atentamente aquele relato que apesar de breve, fora objetivo e depois decidia alterar a memória da pobre mulher. Terá ele feito por compaixão? Ou teria ele planos malignos para com ela? Vai saber. A questão é que apesar dos esforços do neófito, ele não tivera o êxito desejado. Sem saber o que tinha conseguido alterar na memória e por quanto tempo isso duraria, ele ia para o quarto do garoto e preparava o ambiente para se proteger do próximo dia.

[...]

PS 11/15; FV 7/7

Noite seguinte...
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Abigail Dom 4 Set 2022 - 23:46

A vadia desligava o telefone me deixando sem reação.
    "Mas... que coisa! O que essa garota tem?"
    Minha reação em parte se devia ao fato de que minha voz era sobrenaturalmente sedutora ou trovejante e, nem por isso, consegui convencê-la."
    "Ela deve ter um motivo muito forte para me ignorar... afinal, é só um pedaço de carne como todas as outras! Mas isso não foi bom... Não quero que ela pense que estou atrás dela por um caso de polícia. Preciso desmentir isso para que ela ache que somos apenas um caso mesmo."
    - Nossa, você parece tão distante. O que houve? O negócio da polícia era só zueira, só uma desculpa para tentar te ver, mas parece que tá irredutível mesmo... Tá bom então. Se cuida. Qualquer coisa estou por aqui. Envio a mensagem.
    "Fui muito benevolente com a guria. Deveria ter usado meus dons quando estive com ela. Agora é tarde. Não adianta me lamentar. Bom, se ela quer assim, deixa ela pra lá..."

Paro e olho para o tempo a minha volta, segurando o celular com a mão direita em sua base enquanto apoio o meu queixo em sua quina superior, pensativa. Me sentia sozinha e frustrada em meus planos. Aquilo não me agradava em nada.
    Olho para a tela do celular novamente e confiro as horas. Vou no chat com minha filha. Observo a última visualização. Paro para pensar nela.
    "Merda... espero que..."
    Me ocorria que era melhor conferir. Enviava uma mensagem: - Já foi dormir?

"Preciso muito de uma secretária e não posso esperar. Vou ter que usar uma menos qualificada até poder ter uma mais qualificada..."
    Penso em escolher um motel no maps. Mas eu queria ser um pouco mais direta e rápida. Então escolho algum lugar que dava pra ficar com o carro parado próximo dali onde estava. Depois acesso um site de garotas de programa. Escolho uma que seja bonita e aparentemente de bom nível educacional. Talvez alguma que tenha colocado em sua descrição que está fazendo aquilo para pagar a faculdade, ou talvez algum outro detalhe qualquer que chame a atenção de uma velha de 200 anos como eu. Escolhendo uma faço a ligação pedindo para que ela me encontrasse no local. Finalmente ligo o motor do carro, compro uma garrafa de vinho barata em algum lugar e vou até o local marcado.
    D'la Fere
    D'la Fere
    Lasombra Antitribu
    Lasombra Antitribu

Mensagem por D'la Fere Ter 6 Set 2022 - 9:49

Depois de suas perguntas respondidas D'la Fere agora teria um norte para começar sua busca, informações em tempos de dificuldade são valiosas.
    Em seguida preenchia a mente da mulher com memórias ilusórias a fim de preserva-la dos acontecimentos em sua volta. O fato e de que ele não saberia o quão eficiente fora sua inserção, talvez precisasse de mais tempo, mas por hora era o suficiente, teria uma noite tranquila assim como (nome) teria...

Em seus aposentos Ângelo máquinava sua próxima noite, ao acordar verificaria o estado de (nome), se a mesma já estivesse forte ele acalentaria a mulher e em seguida tentaria mais uma vez fortificar as memórias implantadas.

Dominação 3 (ordenar esquecimento)
    Gasto 1FV

Após trancar o quarto do garoto pegaria seus pertences e partiria rumo ao "texugo" tinha um encontro marcado com o segurança do local.

[list=1]
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah

Mensagem por Han Sáb 10 Set 2022 - 15:38

Montero

PS 12/12; FV 5/5

Depois de uma longa viagem, finalmente Montero pisava em solo europeu. Sua presença ali não era puramente uma viagem de férias. Um arcebispo americano devia um favor para o europeu e aqui estamos. O caçador era uma excelente mão de obra. Apesar de não ter nenhum status dentro da seita, ele servia bem para o seu fim, caçar e eliminar. 

A porta do avião cargueiro se abria. Montero sente um movimento. Alguém carregava a caixa de madeira que o vampiro viajava. Ainda não era hora de se revelar. Conversas fiadas revelavam a presença de 4 homens. Um barulho de motor podia ser ouvido. Montero sente o recipiente em quen estava, sendo empurrado sobre uma superfície. Provavelmente a caçamba de uma caminhonete. além dele, outras caixas eram empurradas ao seu lado.

Quase uma hora depois, finalmente o veículo para. O barulho da porta se abrindo denunciava a descida do motorista. E uma conversa inesperada era ouvida.

- Boa noite amigo. Por favor, documento do senhor e do veículo... O que está carregando? 

Ao receber essa pergunta, o motorista inexperiente demonstrava um nervosismo que acabou chamando atenção dos policiais. Aquilo atiçou a curiosidade das autoridades que começaram a rodear a caminhonete. Montero podia ouvir os passos e enxergar as luzes pelas estreitas frestas que existiam entre uma madeira e outra do seu "caixão".

- Vamos ter que abrir ao menos uma dessas caixas. O senhor pareceu bem confuso quanto ao conteúdo. 

Apesar do protesto do motorista, os policiais seguiam com suas palavras e tendiam a abrir as caixas. Além de montero, outros vampiros enviados da américa jaziam ali esperando o encontro com o arcebispo local. Uma falha tremenda da seita, deixar sua carga ser interceptada pelas autoridades policiais. Talves isso não representava um problema para eles...

Montero sente um puchão. Sua caixa parecia ter sido a sorteada. Um impacto seguido de um barulho revelavam a tentativa dos policiais em abrir a caixa com um pé de cabra. A madeira rangia, sedendo a força aplicada. Montero estava prestes a ser revelado.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 9 Nov 2024 - 22:05