Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)


4 participantes

    O Culto Maligno...

    D'la Fere
    D'la Fere
    Lasombra Antitribu
    Lasombra Antitribu


    Mensagens : 94
    Data de inscrição : 04/07/2022
    Localização : Velho mundo

    O Culto Maligno... - Página 2 Empty Re: O Culto Maligno...

    Mensagem por D'la Fere Dom 17 Jul 2022 - 18:23

    D'la Fere observava as expressões de Viktor, percebendo um certo sinismo por parte da harpia, aborrecido com a situação interrompe a saída do msm e fala com um tom ameaçador mas de forma sútil:

    _Não vou ficar a sua espera, não sou do tipo que espera pelo os outros, vc tem suas ocupações e eu tbem, se tem coisas mais importantes nesse momento eu tbem tenho, e reinteiro, que será um prazer ir até o príncipe, porém não vou ficar a sua espera, estou cansado da viagem além de faminto.

    _D'la Fere falava enquanto se levantava e ia em direção a Viktor a passos lentos. (Se preciso quero testar intimidação)
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    O Culto Maligno... - Página 2 Empty Re: O Culto Maligno...

    Mensagem por Han Seg 18 Jul 2022 - 21:37

    Abigail

    PS 10/15; FV 10/10


    A resposta de Camila pegava Abigail de surpresa. A vampira após ler aquela mensagem, fazia uma breve alto reflexão e apesar de achar esses joguinhos de relacionamento uma perda de tempo, entendeu que o gado ainda era muito apegado a certos costumes e comportamentos. A vampira então respondia com um toque de bom humor e desdenho.

    - Sou pior que um tarado... Estou sempre na seca, sempre querendo mais... rs

    - Então conversamos outra hora. Vou curtir minha noite aqui no Pub St Hilaire.

    assim que mandava a segunda mensagem, logo o status de "digitando" surgia na parte superior da tela do app.

    - Você tá zuando! Trabalho no Pub St Hilaire... kkkk Estou aqui agora, se quiser dar um pulo aqui. Bom que tem muitas pessoas, assim vc não vai me atacar hahaha.

    Camila mal sabia que aquela brincadeira poderia se tornar a mais pura realidade. Abigail estava faminta. Não a beira de um frenesi ou algo assim, mas a fome era suficiente para ela sentir a presença de sua besta interior querendo tomar conta de suas ações.

    O Culto Maligno... - Página 2 Le-pub-st-hilaire

    Além de Camila, a tremere tinha tantas opções que podia se dar ao luxo de escolher a dedo quem seria a sua presa aquela noite. O local estava lotado. A maioria das pessoas eram compostas por jovens. um mix de perfume, bebida, cigarro e drogas era o aroma que definia aquele ambiente. Para aqueles com um olfato mais apurado, podia-se sentir notas de urina vindo de algum lugar...

    Abigail por um momento admirava aquelas pessoas dançando um hit do momento, curtindo a sua breve vida totalmente ignorantes do real mundo que os cercam e controlam. A tremere então se juntava aquela massa de alegria, excitação e êxtase como quem passeia por uma praça de alimentação... E agora, investir no contato com Camila ou tentar algo novo a moda antiga, sem auxílio de apps ou qualquer tipo de tecnologia?
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    O Culto Maligno... - Página 2 Empty Re: O Culto Maligno...

    Mensagem por Han Seg 18 Jul 2022 - 22:09

    Alex Weise

    PS 10/14; FV 06/06

    O Culto Maligno... - Página 2 Le-bar-du-plaza-athenee

    A noite já estava avançada, mas não a ponto de se preocupar em chegar logo em algum refúgio. Alex aproveitava a viagem para observar as ruas parisienses e se adaptar aquela nova realidade. O silencioso SUV, percorria ruas vazias e frias. O asfalto estava brilhando por causa da fina chuva que caira horas atrás. Vez ou outra eles cruzavam com outro carro vagando na noite. Não demora muito e Emilia quebrava o silêncio que reinava dentro do veículo... - Chegamos. O brujah se inclina para poder ver melhor aquela belíssima obra de arte da arquitetura, o luxuoso Plaza Athénée.

    O Culto Maligno... - Página 2 Le-bar-du-plaza-athenee

    Emilia estaciona bem em frente ao hotel. Logo um manobrista os abordam junto com um ajudante que empurrava um carrinho para carregar malas. Todos desciam e seguiam até a recepção, enquanto  o carro era devidamente guardado e as malas eram carregadas para perto do seu dono. Weise não tinha recursos o suficiente para bancar hospedagens para todo aquele grupo. Na certa ele tinha uma carta na manga. Sem demora, o vampiro era abordado por um dos recepcionistas do hotel. - Bonsoir Monsieur, puis-je vous aider ?
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    O Culto Maligno... - Página 2 Empty Re: O Culto Maligno...

    Mensagem por Han Seg 18 Jul 2022 - 22:30

    Ângelo D´la Fere

    PS 10/15; FV 7/7

    Quando o lasombra ouviu que iria ter que esperar, ele não consegue conter a frustração que tomava conta de seu ser e deixa transparecer todo aquele sentimento que o fazia estar disposto até mesmo para um possível combate se fosse preciso.

    _Não vou ficar a sua espera, não sou do tipo que espera pelo os outros, vc tem suas ocupações e eu tbem, se tem coisas mais importantes nesse momento eu tbem tenho, e reinteiro, que será um prazer ir até o príncipe, porém não vou ficar a sua espera, estou cansado da viagem além de faminto.

    O lasombra avança na direção de Viktor a passos lentos até que era interrompido pela harpia.

    - Calma Sr D'la Fere, Sinto muito pela situação. Mas infelizmente isso é necessário para manter a ordem e até mesmo a segurança dessa cidade. Sei que o Sr vai entender. Isso aqui não é de maneira nenhuma uma tentativa de diminuir o Sr.

    Viktor ignora o protesto do lasombra e saía da sala, deixando-o com a companhia dos seguranças. Mas não demora muito até que ele voltasse. Mas segundos antes da porta se abrir, D'la Fere podia ver passando pelo corredor, um homem que também o encarava...

    O Culto Maligno... - Página 2 5-7

    Assim que este homem passava, a porta se abria. Novamente Viktor adentrava a sala e então dizia com um sorriso na boca. - Hoje o Sr ficará em um ap utilizado por nossa seita para receber recém chegados na cidade. Devo lhe informar que o prédio é extremamente vigiado. Lá o Sr estará seguro. O horário não permite um encontro com o principado, logo logo o sol nascerá. Então sugiro que se acomode neste quarto que oferecemos e amanhã, o Sr será apresentado para o príncipe, juntamente com os outros 4 novos membros que chegou na cidade essa semana. Tudo bem para o Sr?
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    O Culto Maligno... - Página 2 Empty Re: O Culto Maligno...

    Mensagem por Abigail Seg 18 Jul 2022 - 22:43

    - Você tá zuando! Trabalho no Pub St Hilaire... kkkk Estou aqui agora, se quiser dar um pulo aqui. Bom que tem muitas pessoas, assim vc não vai me atacar hahaha.

    Eu lia a mensagem e fazia careta sozinha, olhando para o celular. Algo do tipo: "- Aaaaii... Calma, Abigail, tenha paciência com a comida!"
    Após "respirar fundo" fazia a resposta: - Ataco você em público, e os que ficarem olhando vão ficar com desejo de serem atacados também! Inclusive gostaria de saber... posso te beijar em serviço? :** Finalizava construíndo um meme usando caracteres simulando beijos.


    Entro no bar e vou à caça. Os odores de droga, álcool, urina e tudo o que não presta vem às minhas narinas. Eu não via a hora de ir embora dali. Na verdade eu estava ansiava mesmo era pela noite seguinte. Apenas não queria ir faminta ao Elísio. E me sentiria mais segura estar com as reservas de sangue cheias em uma cidade desconhecida.

    Me misturo na multidão. Meu olhares e meu olfato procuram vítimas que não tenham usado drogas nem álcool. Encontrando uma pessoa com aparência saudável e que não tenha consumido essas duas coisas, faço a abordagem. Empregarei qualquer meio sobrenatural ao meu dispor para me alimentar, simulando um beijo de língua bem eufórico, beber o sangue da língua da vítima e usar a própria língua para fechar o ferimento e ir embora em uma perfeita simulação de beijo humano.

    Após me alimentar darei um oi pessoalmente para Camila e aí então vou embora.
    D'la Fere
    D'la Fere
    Lasombra Antitribu
    Lasombra Antitribu


    Mensagens : 94
    Data de inscrição : 04/07/2022
    Localização : Velho mundo

    O Culto Maligno... - Página 2 Empty Re: O Culto Maligno...

    Mensagem por D'la Fere Seg 18 Jul 2022 - 23:14

    D'la Fere podia ter se excedido em algum momento, de fato sua viagem tinha sido demasiada cansativa, vários pensamentos prendiam o vampiro em devaneios por quase toda a viagem e os afazeres tiravam a paz do cainita, que por sua vez se sentiu menosprezado e coagido pela harpia e seus subordinados, talvez um mal entendido, mas Ângelo não temia nenhum vampiro, não ali, sabia de suas capacidade e suas façanha eram dignas de Hollywood...

    - Calma Sr D'la Fere, Sinto muito pela situação. Mas infelizmente isso é necessário para manter a ordem e até mesmo a segurança dessa cidade. Sei que o Sr vai entender. Isso aqui não é de maneira nenhuma uma tentativa de diminuir o Sr.

    Viktor fazia questão de explicar o "mal entendido" e contornava bem a situação que por pouco não haveria de sair do controle...
    A figura de um homem elegante, fez com que Ângelo entendesse que aquilo não estava acontecendo somente com ele, o que tirava o peso do questionamento de estar sendo mal julgado por esteriótipos!
    Então ele retomava a etiqueta e o trato, ascenando com a cabeça para o homem mistério que o encarava pelo vidro.

    Parecia que Ângelo teria um lugar para ficar aquela noite e isso seria o suficiente por hora, já que o relógio passava das 3:00hrs e a noite já estava em suas últimas horas, talvez pelo agito de sua mente , ele não notara que já era quase amanhecer...

    _ Eu entendo! Espero que minha hospedagem não seja um encômodo Viktor!
    - D'la Fere voltava a falar com mais mansidão mas permanecia de pé.

    D'la Fere pegava seu celular enquanto Viktor voltava suas costas para o mesmo, procura em seus contatos o nome de Malcom, em uma foliada rápida acha o contato que o mesmo havia passado para ajudar Ângelo.
    "Santon" era seu nome:

    "Boa noite sr Santon, não poderei ir ao seus encontro nesse momento, mas preciso que providencie para mim um refúgio, em algum lugar que seja afastado do centro, uma casa com porão seria ideal (D'la Fere odiava apartamento), vou precisar de uma condução tbem, uma moto que não seja tão visada mas que possa me atender em uma eventual fuga".

    D'la Fere digitava com rapidez e terminava seu texto a medida que os outros capangas se acomodaram na sala... Então endagou:

    _Prazer meu nome é D'la Fere! Como posso chama-los?
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    O Culto Maligno... - Página 2 Empty ALEX WEISE, BRUJAH DA CAMARILLA

    Mensagem por Ed Araújo Qua 20 Jul 2022 - 10:12

    O Culto Maligno... - Página 2 YBJFVjf



    Alex sorriu para o recepcionista.

    Alex Weise
    O Culto Maligno... - Página 2 MKtRnko
    I'm sorry, I don't speak french.

    Então continuou, ainda no idioma pátrio.

    Alex Weise
    O Culto Maligno... - Página 2 MKtRnko
    Estou procurando pela Srta. Katherine Weise, quarto...

    Ele informa o quarto do hotel que ela lhe havia dito previamente.


    Off:
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    O Culto Maligno... - Página 2 Empty Re: O Culto Maligno...

    Mensagem por Han Qui 21 Jul 2022 - 13:33

    Abigail


    PS 12/15; FV 10/10


    - Ataco você em público, e os que ficarem olhando vão ficar com desejo de serem atacados também! Inclusive gostaria de saber... posso te beijar em serviço? :**

    Abigail se controlava para não perder a paciência com a jovem Camila. Mas ela era uma vampira bem adptável as novas épocas que surgiam como um produto na vitrine do tempo. Apesar da idade, a tremere tem muita facilidade em se misturar em qualquer ambiente.

    Depois de enviar a mensagem para a Caixa do pub, a ancila se misturava aquela massa de jovens loucos e felizes. A caçadora farejava uma vítima que atenderia os seus critérios exigentes de alimentação. Quase um ventrue. Não demora muito, e Abigail avista uma jovem de cabelos castanhos, óculos e um look certinho demais para aquele ambiente. A vampira se aproxima para a abordagem.

    A jovem estava acompanhada de seu namorado, porém, o mesmo havia ingerido porcaria demais e parecia estar em outra dimensão, nem ligava para a garota. Emily era seu nome. Abigail não tinha muitas dificuldades em seduzir a garota. Emily resistiu um pouco no início, parecia até ser uma garota fiel e correta, mas resistir as investidas da vampira é algo para alguém com uma força de vontade mais elevada.

    As duas saiam dali e iam caminhando até o carro da vampira. O plano do beijo no meio do pessoal não era uma boa ideia. Poderia ocasionar uma possível briga. Portanto, ambas preferiram a discrição. Emily e Abigail chegavam no carro. Elas não entravam. Emily enconstava no veículo e Abigail a abraçava. As duas começavam a se beijar. Emily parecia estar bastante excitada. Abigail nem havia usado de seus artifícios sobrenaturais. Talvez aquilo fosse uma experiência reprimida no coração da garota. Em meio a beijos e gemidos, a respiração ofegante cobria toda o mal daquele ato. Abigail começava a sugar o sangue de Emily por uma ferida em sua língua, aberta com as presas da vampira. Nessa hora, a garota ficava ainda mais eufórica.

    A vampira sabia que não podia extrair muito dela, ainda mais pelo seu porte e peso. Emily era uma mulher pequena e frágil. Mas aparentemente, era a única que não se drogou naquele lugar. O sabor do sangue era finalizado pelo sabor de menta oriundo da bala que Emily saboreava em sau boca. Aliás, doce que transitou entre as duas bocas pra lá e pra cá durante o beijo. Um pouco mais saciada, a vampira selava a ferida com sua saliva e cessava o beijo. Apesar de pouco sangue perdido, Emily estava com as pernas bambas e precisou se sentar. Ela não chegou a perder a consciência, mas precisava recuperar-se daquela experiência.

    Abigail deixava a garota mexendo em seu celular. Na certa compartilhando a experiência com uma amiga. Novamente no bar, a vampira fazia questão de dar uma passada no caixa do Pub para dar um oi para Camila. Abigail era vaidosa e queria mostrar para a caixa, o que ela havia perdido por ser tão receiosa de viver. A tremere se apresenta e imediatamente nota o olhar de surpresa de Camila. - Uau uau uau! Sabia que você era gata pela foto de perfil, mas pessoalmente supera qualquer espectativa. Estou quase encerrando o expediente, não quer me esperar?

    Aquele medo todo parecia ter escorrido ralo a baixo, e dado lugar para a vontade de experimentar Abigail. Agora a vampira estava em posição de vantagem. Não que ela esteve por baixo algum momento, mas nitidamente ela tinha 100% do controle da situação e do que iria acontecer entre as duas. A noite estava quase no fim, e a vampira sabia que render ali seria perigoso. Ela então parte para seu refúgio deixando Camila na vontade.

    A próxima noite era importante e Abigail precisava estar descansada. A vampira chegava em casa e dava uma espiada em Magnólia. A gartoa ainda dormia como um anjo que era observada por um demônio. Abigail se recolhia a seus aposentos ansiosa para o evento da próxima noite...
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    O Culto Maligno... - Página 2 Empty Re: O Culto Maligno...

    Mensagem por Abigail Qui 21 Jul 2022 - 20:02

    Eu gostava da agitação, de viver sem pensar no amanhã. Isso me fascinava. A noite passada já não existia mais, a noite próxima uma incerteza. A única coisa que era real era a noite presente. Por isso viver a noite presente era uma dádiva, uma dádiva que eu não dispensava. Sentia-me viva por estar ali no meio do mundo dos humanos curtindo aquele momento como se não houvesse o amanhã. Minha escolha quanto ao lugar não tinha sido bem acertada. Havia muito sangue contaminado com drogas de todos os tipos. Se ao menos eu tivesse tirado aquela noite para me drogar... Mas não era o caso. Apesar de ser uma Boa vivant, no fundo eu era uma competidora voraz e não conseguia deixar de pensar que precisava fincar os primeiros esteios para sair na frente dos outros Membros.

    A garota de óculos, magrinha, no entanto foi uma sorte e um achado! Seu jeitinho meigo e frágil me encantaram, tornando seu sangue ainda mais doce. Era um dos meus perfis favoritos de consumo. Após o beijo, enquanto ela se recuperava e ainda antes de nos despedirmos eu aproximava o meu rosto do dela, deixando os nossos lábios quase tocando um no outro e, acariciando seu rosto, dizia:
    - Emily, Emily... Eu gostei tanto de você! Não queria que fosse embora! Eu quero te ver mais vezes! Queria te ver todos os dias... Eu sabia que minhas palavras tocariam a sua alma. Eu tinha uma habilidade de manipulação e carisma fora do comum, sem contar que havia algo sobrenatural em minha voz que levava as pessoas e até mesmo os vampiros à perdição, com o emprego correto da minha fala. Eu não sairia dali sem uma garantia maior de que a teria para mim.... Sim, para mim ela era um objeto, uma propriedade, de valor, mas ainda assim uma propriedade e, por isso, deveria ser minha! Eu a queria para mim!

    Novamente inicio um novo beijo. Mas dessa vez, antes que o beijo começasse, minhas presas saltavam e eu feria a minha própria língua para fazer com quem a vitae minasse na minha boca. E durante o beijo eu fazia um pouco de pressão para que ela bebesse meu sangue. Certamente ela estaria tão entorpecida pelo prazer do beijo e do gosto da vitae que não resistiria. Após dar a ela uma porção de minha preciosa vitae, eu fechava o ferimento e terminava o beijo. Lhe abraçava envolvendo-a em meus braços, e cochichava em seus ouvidos. (-1pds).
    - Vamos nos ver amanhã? Podemos fazer algo ainda mais gostoso do que isso! Eu não sairia dali sem uma confirmação dela e sem o telefone de contato de Emily.

    Somente após conseguir isso, nem que fosse por meios sobrenaturais, eu voltava para dentro do pub. Agora era hora de fazer meu segundo investimento. E lá estava ela. Finalizando seu turno de trabalho:
    - Uau uau uau! Sabia que você era gata pela foto de perfil, mas pessoalmente supera qualquer espectativa. Estou quase encerrando o expediente, não quer me esperar?
    Sorrio para ela, enquanto deslizo a mão pelo balcão e aliso o braço dela.
    - Preciso ir, não posso te esperar, embora eu gostaria muito.
    Eu dava uma pausa, olhava para o lado e depois, novamente fitando-a dizia:
    - O que vai fazer amanhã? Podemos combinar amanhã!

    Me despedia e ia embora. Antes de dormir dou uma olhada em Magnólia. Passo um tempo ali, apenas olhando-a. Me aproximo, acaricio seu rosto e seu cabelo. Dou-lhe um beijo na testa e então vou para os meus aposentos. Na noite seguinte olharia se eu tinha mensagem de Camila ou de Emily. Dependendo do que elas tivessem me enviado eu poderia tentar algo com alguma delas ainda antes do encontro.



    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    O Culto Maligno... - Página 2 Empty Re: O Culto Maligno...

    Mensagem por Han Qui 21 Jul 2022 - 20:08

    Ângelo D´la Fere

    PS 09/15; FV 7/7

    _ Eu entendo! Espero que minha hospedagem não seja um encômodo Viktor!

    O lasombra parecia ter se acalmado. Novamente a etiqueta tomava conta daquele encontro que quase virou um desastre.

    - Não é incômodo algum Sr D'la Fere, veja isso como uma cortesia da torre de marfim parisiense. Espero que tenha entendido o motivo de toda essa preocupação. Apesar de tudo, lhe desejo boas vindas, espero que o Sr venha para somar em nossa sociedade.

    A conversa chegava ao seu fim e os seguranças acompanhavam D'la Fere até a saída do corredor de salinhas. Novamente o vampiro se vê no aeroporto e tão logo do lado de fora. Enquanto ele esperava o carro que Viktor providenciara para ele, o neófito aproveitava para mandar uma mensagem com o seu contato em potencial na capital francesa.

    "Boa noite sr Santon, não poderei ir ao seus encontro nesse momento, mas preciso que providencie para mim um refúgio, em algum lugar que seja afastado do centro, uma casa com porão seria ideal (D'la Fere odiava apartamento), vou precisar de uma condução tbem, uma moto que não seja tão visada mas que possa me atender em uma eventual fuga".

    O carro não demora muito e logo D'la Fere embarcava rumo ao apartamento que iria se refigiar naquela noite. No trajeto o vampiro observava a cidade. Saindo do aeroporto eles passaram em áreas nobres, bohemias, comerciais até que a aquela paisagem glamourosa foi dando espaço para a vista de periferia. D´la Fere não se sentia muito bem naquele ambiente. O motorista estaciona o carro em frente a um prédio. Conforto e bom gosto passaram longe daquele lugar. Com esforço e boa vontade dava para falar que ele era digno pelo menos. O motorista, carniçal da seita ajudava o lasombra com as malas.

    Alguns lances de escadas, e lá estavam eles, no segundo andar. O apartamento era totalmente adaptado para um cainita passar um dia em segurança. Havia um banheiro, uma cozinha junto com o quarto e uma pequena estação de trabalho caso seja necessário usar um computador portátil. Angelo dava um 360º dentro do seu Ap observando cada detalhe. os móveis eram velhos mas funcionavam. Na geladeira, havia algumas bolsas de sangue. Ora ou outra uma barata atravessava o imóvel.

    O motorista deixava as malas no chão, bem no meio do Ap e saía sem se despedir. Dla Fere observava aquele homem grande indo embora fazendo barulhos nos degrais da escadaria. Alguns segundos em silêncio e um bater de porta de carro. O barulho do motor sendo ligado e depois ficando mais baixo a medida que se afastava do prédio.

    ---xxx---

    A noite chegava trazendo consigo o frescor de uma temperatura agradável. D´la Fere desperta de seu sono da morte. Recobrando sua consciência, o vampiro se senta na cama enquanto assimilava os últimos acontecimentos. O impulso de levantar-se para ir até o espelho já havia sido perdido a alguns anos. O vampiro se levanta e caminha até uma janela. Ele puxa a proteção solar com o dedo e observa a rua por uma fresta. O trânsito estava calmo. Carros antigos compunham a maior parte da frota estacionada. Jovens passeavam de bicicleta para um lado, mulheres com roupas demasiada curtas pasavam para o outro... e assim a vida noturna se iniciava naquele subúrbio.

    Voltando sua atenção para o apartamento, algo chama a atenção do vampiro. No chão, próximo da porta, havia um envelope que não estava ali na noite passada. O vampiro se aproxima, pega o pedaço de papel e o abre, rasgando um selo de cera com o símbolo conhecido da Camarilla. Lá dentro havia um pequeno papel, quase um cartão, com os dizeres: "Museu de Orsay, 23h".

    Ainda era cedo, e D'la Fere podia usar sua criatividade para passar o tempo. Ele se lembra da mensagem que mandou em Santon e verificava seu telefone. Havia uma resposta.

    "Ei ei ei amigão, quem é você? A porra do príncipe ou um arcebispo sabá? Tá me achando com cara de concessionária ou a droga de um corretor de imóveis, maluco? kkkkk comédia. Eu posso te dar uma moral, em nome de Malcom, mas não é assim que as coisas funcionam. Pode me encontrar às 23h no bar do Texugo. Valeu mané..."
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    O Culto Maligno... - Página 2 Empty Re: O Culto Maligno...

    Mensagem por Han Qui 21 Jul 2022 - 21:20

    Alex Weise


    PS 10/14; FV 06/06

    Assim que citava o nome "Katherine Weise", logo se via a feição do recepcionista mudar. Seus olhos se arregalavam, suas sombrancelhas se arqueavam e seu rosto assumia a expressão de quem acaba de se lembrar de algo muioto importante. - Ah oui oui, Garçon, emmène le monsieur à la suite présidentielle. Dizia o recepcionista ao garoto das malas. - Oui. Respondia o garoto. Mesmo não sabendo falar francês, Alex entendeu que era para seguir o garoto.

    O brujah seguia por um corredor, pisando sobre um carpete muito bem trabalhado. Indiano? ele se perguntava. Ambos paravam diante da porta de um dos elevadores do hotel e assim que elas se abriam, eles entravam. O elevador era espaçoso e luxuoso. Uma música calma tocava bem baixinho, deixando o ambiente ainda mais aconchegante. Um alerta sonoro indicava que estavam no último andar. As portas se abrem dentro do quarto. O garoto deixava as malas em um canto sobre um carpete e ficava parado ante a porta do elevador. Weise sabia muito bem o que ele queria...

    Assim que o garoto ia embora, o Brujah adentrava aquele apartamento enorme com vários cômodos. Carpete em todo o piso. Móveis de época muito bem conservados compunham a mobília. Quadros e pequenas obras de arte também ajudavam a dar um toque requintado ao lugar. Isso tudo ia na contra-mão da maioria dos ambientes frequentados por membros do clã brujah.

    O neófito avançava apartamento a dentro até chegar ao quarto. A luz estava apagada, mas havia luminosidade. A luz da lua adentrava o quarto pela porta que dava para uma sacada. O vento apesar de leve, eram o suficiente para fazerem as cortinas longas e brancas dançarem como se tivessem em um baile de música romântica. Na sacada, a silhueta do corpo de Ecatarina era valorizada pela luz da lua.

    - Ora ora, quanto tempo? Finalmente nos reencontramos. Ela segurava uma garrafa com um líquido rubro e uma taça em outra mão. A passos lentos, a anciã se aproxima de sua cria. Ela usava um vestido branco, sem detalhe algum, mais pro lado do conforto do que da aparência. O vestido era quase transparente, exibindo assim praticamente todo o seu corpo, já que ela não usava nada por baixo dele. Ela chega diante de Alex e sem que ele pudesse protestar, ela o beija. O aspecto de seu rosto não incomodava Alex. Ele já havia desapegado de conceitos superficiais a alguns anos. Sua mentora e senhora, deslizava as costas da mão que segurava a taça em seu rosto. Um misto de sensações táteis aguçavam os receptores da pele do neófito, fazendo-o arrepiar. Reação essa mais comumente observada em humanos do que em vampiros.

    Um abraço...

    Ecaterina não era como os brujahs que se enocntra nas ruas e pubs da cidade. Ela havia tragado a verdeira essência do clã. Um clã de filósofos que ajudaram a moldar muito da sociedade que se vê nos dias atuais. O clã brujah tiveram forte influência em fenômenos sociais como a democracia e liberdade de expressão por exemplo. E a anciã transmitiu toda essa essência para Alex. É claro que o perfil dele ante o abraço foi crucial para a decisão dela, mas sem dúvidas nenhuma, Alex a orgulhava bastante, era a cria que mais se parecia com ela.

    Tudo acontecia como um encontro de longa data sem se ver deveria ser, até que algo chama a atenção de Alex. Em meio o perfume de sua senhora e a seda de seus cabelos que ele explorava com sua mão. Uma imagem por de trás de Ecatarina surgia. Na porta de vidro que dava acesso para a sacada, uma velha conhecida de Alex aparecia o pegando de surpresa. Mesmo sendo ele um médium experiente, já fazia algum tempo que sua não-vida era prestigiado com a visita dela, Margot.

    O Culto Maligno... - Página 2 XOm103F

    A jovem garota observa o brujah com uma cara de desaprovação. Ela não dizia nada, apenas balançava a cabeça em desaprovação. Alex estranhava pois Margot apesar de resistir no início, já havia aceitado Ecaterina. Então o que seria o motivo que ela estava lhe passando aquela mensagem? Alex afrouxava o abraço em sua senhora que logo sacava ter algo de errado. Ela olhava na mesma direção em que Alex olhava, porém, nada via. - O que você vê? pergunta a anciã usando um tom de voz ligeiramente preocupado. Alex estava concentrado demais para responde-la, mesmo sendo ela que é.

    O brujah se aproxima de Margot, deixando Ecaterina atrás de si. Ele se abaixa para que seu olho pudesse ficar na mesma altura da garota fantasmagórica. Mesmo que isso não fosse necessário, mas era um sinal de respeito a entidade. O vampiro pergunta o que ela reprovava, e ela respondia brevemente. - Vá embora... Fuja! Sua voz era infantil e sussurrante, antes de qualquer protesto por parte do médium, Margot desaparecia.
    D'la Fere
    D'la Fere
    Lasombra Antitribu
    Lasombra Antitribu


    Mensagens : 94
    Data de inscrição : 04/07/2022
    Localização : Velho mundo

    O Culto Maligno... - Página 2 Empty Re: O Culto Maligno...

    Mensagem por D'la Fere Qui 21 Jul 2022 - 23:29

    A cara de frustração de Ângelo ao chegar no apto escolhido pela "torre de marfim" era visível, o vampiro vinha de linhagem nobre e por mais que não ligasse tanto para conforto começava a se sentir desrespeitado...
    " Sou um neofito de prestígio, 7decadas vivendo sobre os preceitos desta seita, para ser tratado como uma paría!"

    Já se passava das 3:00hrs e D'la Fere estava exausto, mal se acomodou e pegou no sono.

    Na noite seguinte acordará com uma mensagem em seu telefone, era a resposta de Santon;

    "Ei ei ei amigão, quem é você? A porra do príncipe ou um arcebispo sabá? Tá me achando com cara de concessionária ou a droga de um corretor de imóveis, maluco? kkkkk comédia. Eu posso te dar uma moral, em nome de Malcom, mas não é assim que as coisas funcionam. Pode me encontrar às 23h no bar do Texugo. Valeu mané..."


    _Pohaa! Esbravejou o vampiro!!! _Esses filhas da puta estão de sacanagem comigo.

    Pegou uma bolsa de sangue e abasteceu seu vitae ( se alimenta até chegar a 15ps)

    Se D'la Fere se sentira feliz por estar em casa novamente essa felicidade já não existia mais, abre uma de suas malas e pega um caderno de anotações pequeno que sempre carregava consigo e nele anotava dois nomes;

    סנטון (Santon)
    ויקטור (Viktor)

    "Linguagem hebraico"

    Quando terminava suas anotações via próximo ao rodapé da porta um cartão misterioso pois o mesmo não se encontrava ali na noite anterior;

    "Museu de Orsay, 23h".

    "Um bilhete misterioso... Será mais um maldito para debochar de minha existência!?"

    Infelizmente ele não poderia estar em dois lugares ao mesmo tempo... Ou poderia???

    O lasombra era meticuloso e traçava um plano em sua mente.

    Ângelo ao observar da janela percebia um movimento típico de subúrbio e isso cairia como uma luva para o neofito, já que com poucos trocados conseguiria muitas coisas.

    Apressadamente desceu as escadas e procurou por uma ou mais GP...
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    O Culto Maligno... - Página 2 Empty ALEX WEISE, BRUJAH DA CAMARILLA

    Mensagem por Ed Araújo Sex 22 Jul 2022 - 8:36

    O Culto Maligno... - Página 2 YBJFVjf



    Ecaterina era única. Mesmo que uma agressão covarde ocorrida séculos atrás tivesse desfigurado seu rosto, ela trazia uma energia no olhar que sempre capturava toda a minha atenção. Não era nenhum poder vampírico ou a força do laço mútuo que compartilhávamos, era anterior a isso.

    Eu a tomo nos braços, beijo-a no pescoço enquanto minhas mãos passeiam por seu corpo delicado.

    Então minha atenção é desviada e eu vejo alguém. Margot? Vejo sua desaprovação evidente. O que você sabe sobre isso, pirralha? Vá embora...

    Mas sinto que há mais. Aproximo-me e escuto o aviso da menina. Leva um instante para assimilar aquilo.

    Alex Weise
    O Culto Maligno... - Página 2 MKtRnko
    Estamos em perigo! Temos que ir!

    Tomo a mão de minha Senhora e sigo em direção à saída, enquanto a outra busca o celular. Tenho que avisar Emilia, precisamos ir embora agora!

    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    O Culto Maligno... - Página 2 Empty Re: O Culto Maligno...

    Mensagem por Han Dom 24 Jul 2022 - 12:44

    Abigail


    PS 10/15; FV 10/10


    O perfil de Emily se encaixava perfeitamente nos critérios de Abigail. Uma frágil mulher aparentemente certinha e com cara de cdf. Abigail não queria que Emily fosse apenas uma refeição em sua vida, ela decidi naquele momento que começaria a criar a sua couterrie na capital francesa.

    Em meio a alimentação, a tremere decide realizar o primeiro passo do laço de sangue com a pobre garota. É claro que ela não teve dificuldades alguma pois, além da garota já estar "amarradona" na sua, a vampira tinha a sua disposição um poder de influneciar além do normal. Nem mesmo era necessário o emprego de disciplinas vampíricas, Antes de ser uma amaldiçoada, Abigail fora abençoada com a beleza física e um magnetismo natural que poderia corromper muitas pessoas....

    ---XXX---

    Mais uma noite. Abigail revitaliza seu corpo morto. a maldição da imortalidade se fazia mais uma vez. Abigail estava condenada a vagar pela terra para sempre, assistindo todos aquele que ama envelhecer e morrer. Seria assim com Magnólia? A pergunta de 1 milhão de dólares, que a vampira se fazia as vezes.

    A tremere verificava seu telefone em busca de mensagens ou algo relevante. No app de mensagem haviam apenas duas ocorrências. Camila e Emily. Ambas querendo ver a vampira novamente. Cada uma com sua identidade e criatividade. Jogando o jogo da sedução e conquista que a vampira já estava calejada de jogar. Mas no fim, o objetivo era o mesmo, ter Abigail. Todos que cruzavam o caminho da vampira ficavam com esse gostinho de quero mais. Abigail era um ponto fora da curva dentro do seu clã. Apesar de toda a carga intelectual que a vampira carregava, ela podia contar também com esses recursos até então julgados superficiais pela maioria dos membros de seu clã...

    Além das mensagens, uma notícia chamava a atenção da vampira. De acordo com o app de notícias da google, os desaparecimentos de pessoas na grande Paris estava alcançando níveis preocupantes. Havia algumas noites em que cidadãos comuns estava desaparecendo sem deixar rastros. Apesar do empenho da polícia, até hoje, nenhuma das 9 pessoas desaparecidas haviam sido encontradas.

    Abigail tinha tempo o suficiente para escolher o que fazer. O compromisso com a seita era as 23h, e apesar da vampira acordar bem mais tarde que a mairoria dos vampiros, por conta da sua humanidade, ela aidna podia desfrutar desse intervalo antes do seu compromisso maior.
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    O Culto Maligno... - Página 2 Empty Re: O Culto Maligno...

    Mensagem por Han Dom 24 Jul 2022 - 13:02

    Ângelo D´la Fere

    PS 15/15; FV 7/7



    Era clara a decepção no rosto do lasombra, porém, era o que ele tinha para aquela noite. É claro que, ele até poderia ter consiguido algo por conta própria, porém, ele achou melhor não contrariar os figurões da cidade, e aceitou continuar ali mesmo, onde a Torre de Marfim indiciou. O vampiro se prepara para mais uma noite e depois de algumas anotações, descia em busca de uma garota de programa.

    Assim que o vampiro ganhava a rua, ele era abordado por uma mulher de meia idade. Ela estava desesperada e aflita. - Senhor, senhor... por favor, me ajude! o Senhor viu esse rapaz? Mostrava ela uma fotografia de um jovem rapaz, porém, D´la Fere nunca havia o visto. A mulher continuava. - É meu filho Senhor, ele desapareceu tem alguns dias. Eu preciso encontra-lo. Um maníaco está sequestrando nossas criancas (apesar do seu filho ser praticamente adulto, ela aidna lhe chamava assim), e fazendo sabe lá Deus o que! A mulher começava a chorar desesperadamente da frente do lasombra.

    Pessoas que passavam olhava aquela cena, talvez julgando sem saber. mas ninguém tinha a atitude de intervir e perguntar o que estava acontecendo. Do outro lado da rua, duas garotas de programa esperavam clientes para iniciar a sua noite.
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    O Culto Maligno... - Página 2 Empty Re: O Culto Maligno...

    Mensagem por Han Dom 24 Jul 2022 - 13:15

    Alex Weise


    PS 10/14; FV 06/06

    Em meio a emoção do reencontro com sua Sire, largava tudo aquilo de lado para dar atenção a Margot, que surgia inesperadamente. O brujah tentava captar a mensagem daquela figura fantasmagórica mas que de tão breve e sem mais explicações, ele lhe via diante de uma escolha até então na sua mente, óbiva. Sua primeira reação ao escutar a mensagem de Margot, era sair dali imediatamente. Ele pegava Ecaterina pelo pulso e seguia na direção da porta.

    - Ei, o que é isso Alex? Indagava a anciã.

    O vampiro explicava a sua experiência sobrenatural mas mesmo assim, ecaterina se mantia firme na decisão de ficar. - Calma meu queirido. Não é assim que as coisas funcionam. Não deve deixar que os espíritos lhe controle dessa maneira. tranquilamente, a vampira levava a taça com um restinho de sangue a sua boca e bebia. -Por que estamos em perigo? Ela disse algo? Questionava a vampira.

    Eu não vejo perigo algum aqui, e por isso vou continuar nesses aposentos. Não vou lhe obrigar a ficar, mas acho prematuro sua partida. Nessa hora a voz de Margot surgia novamente em sua mente. - Vá, vá para bem longe. Não fique nessa terra maldita. Ela está condenada. Weise para e concluí que Margot não estava falando daquele quarto em específico, mas sim de Paris.
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    O Culto Maligno... - Página 2 Empty Re: O Culto Maligno...

    Mensagem por Abigail Dom 24 Jul 2022 - 16:50

    "Magnólia Magnólia... um dia terei que tomar uma decisão sobre ela... Deixá-la viver sua vida como os humanos ou arrastá-la para o mesmo abismo sem fundo que eu?"

    Pegando o celular vejo as novas da noite. Emily, Camila... E por fim vejo uma notícia que denunciava alguma atividade sobrenatural. "9 pessoas desaparecidas... atividade sabá? Neófitos que ainda não aprenderam caçar? Ou seria outra coisa?"

    Continuo checando meu celular para ver notícias do pervertido dos EUA.
    "Teria ele conseguido encontrar os corpos dos vampiros? Dois vampiros descartáveis com o sangue dos Brujah me seriam bastante úteis em Paris..." eu pensava.

    Então antes de sair eu mando mensagem para Emily e Camila. Olharia o horário e veria a possibilidade de encontrar uma delas antes do meu compromisso oficial. A outra eu encontraria após o compromisso oficial. Tentaria agendar um encontro com as duas naquela noite, da forma que fosse possível.

    Pego a chave e saio para a rua. Era uma noite cheia de afazeres. Eu tinha muitos planos na mente. Era como se a eternidade não fosse suficiente.

    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    O Culto Maligno... - Página 2 Empty ALEX WEISE, BRUJAH DA CAMARILLA

    Mensagem por Ed Araújo Dom 24 Jul 2022 - 17:10

    O Culto Maligno... - Página 2 YBJFVjf

    Alex estava realmente preocupado, ele conhecia Margot há anos e sabia que se estava preocupada com algo é porque a ameaça era real. Sua atenção foi dividida entre sua Senhora e a menina.

    Alex Weise
    O Culto Maligno... - Página 2 MKtRnko
    Margot nunca falhou comigo antes, se ela acredita que há uma ameaça, então é real. Posso tentar obter mais detalhes depois, mas antes deveríamos partir. Ela acabou de me contar que a cidade está condenada. Temos que deixar Paris!
    D'la Fere
    D'la Fere
    Lasombra Antitribu
    Lasombra Antitribu


    Mensagens : 94
    Data de inscrição : 04/07/2022
    Localização : Velho mundo

    O Culto Maligno... - Página 2 Empty Re: O Culto Maligno...

    Mensagem por D'la Fere Seg 25 Jul 2022 - 10:16

    Ângelo tinha pressa e aquele infortúnio lhe pegou de surpresa, de certa forma a situação da mulher lhe chamava a atenção, mas aquilo não era seu problema naquele momento, D'la Fere precisava ser incisivo e se estabelecer, então não poderia perder tempo com essa nova situação que caia em seu colo de repente.

    _ Senhora "acalme-se" (comando) manipulação + intimidação
    Vai tudo ficar bem, você deve ir procurar as autoridades, me dê seu número se eu souber de algo entrarei em contato
    -o Cainita acreditava que o tal "maníaco" poderia ter uma ligação com o sobrenatural pois quando quando se está do lado de lá nada mais soa como corriqueiro. Ângelo estava voltado para outras preocupações naquele momento e não poderia dar demasiada atenção a essa situação, mas ter algo que pudesse lhe trazer informações... futuramente seria eficaz caso precisasse delas.

    D'la Fere era rápido e sutil ao amparar a senhora usando os dons do sangue para acalma-la e fornecer a ajuda que lhe era possível naquele momento para só então continuar com seu plano. Primeiramente observava a aparência das garotas, ele precisava de que as moças chamassem atenção, se as mesmas tivessem as características procurada pelo vampiro ele então se aproximaria...
    _Boa noite! Me chamo Carlos vim a trabalho para NY e acabei por estar hospedado naquele prédios e estou sozinho, queria a companhia das duas! Quanto isso me custaria? - Ângelo é dotado de boa aparência, além de ser um grande sedutor, ótimo com as palavras ele sabia quais palavras usar para ter a mulher que quisesse.
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    O Culto Maligno... - Página 2 Empty Re: O Culto Maligno...

    Mensagem por Han Ter 26 Jul 2022 - 18:53

    Abigail


    PS 10/15; FV 10/10

    Abigail se organizava de modo que poderia aproveitar ao máximo aquelas horas que a noite lhe dava. Tanto Emily quanto Camila haviam enviado mensagem, mas após a resposta da vampira, Camilla responde primeiro.

    - Oi gatona, estou de folga hoje. Planos? rsrs

    A vampira conferia também se havia alguma mensagem do seu projeto de carniçal que havia deixado nos EUA. Para sua surpresa, o jovem motorista de App, estava engajado naquela missão suicida, que ninguém com um pingo de juízo toparia fazer.

    - Oi, já despachei sua encomenda. Tive que gastar boa parte daquele recurso que me enviou, talvez seria justo me enviar um pouco mais do que o combinado. O navio é da empresa TWill, e chegará no Terminal De France. Port du Havre em 13 dias. Procure o Bruce, ele tá no esquema. Se identifique como Fenix, esse é o código. Eu escolhi esse apelido por causa dos seus cabelos vermelhos, genial não acha?

    Apesar da falta de criatividade do rapaz, Abigail tinha que admitir que ele foi bem competente nessa missão extremamente difícil.
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    O Culto Maligno... - Página 2 Empty Re: O Culto Maligno...

    Mensagem por Han Ter 26 Jul 2022 - 19:00

    Alex Weise


    PS 10/14; FV 06/06

    Apesar da insistência do brujah em seguir os conselhos de Margot e deixar Paris imediatamente, sua sire descordava daquela decisão que ao seu ver, era demasiada prematura.

    - Calma querido, eu sei que você leva muito a sério essas mensagens, porém, você me insulta demonstrando tanto temor assim. Você está comigo e é meu protegido. Não confia mais na sua Ecaterina?

    A brujah voltava a passos lentos para a sacada de seu quarto e contemplava o horizonte urbano, mais vivo que ela.

    - Todo o planeta está condenado Alex, não tem para onde fugir. Somos amaldiçoados. Onde for terás lutas para enfrentar, por isso, é melhor ficar onde pode contar com aliados, não achas? Deite-se, a noite está quase no seu fim, amanha temos compromissos importantes.
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    O Culto Maligno... - Página 2 Empty Re: O Culto Maligno...

    Mensagem por Han Ter 26 Jul 2022 - 21:33

    Ângelo D´la Fere

    PS 15/15; FV 7/7

    O pranto daquela pobre mulher que buscava por seu filho não foi o suficiente para comover o coração gelado do lasombra. Mas ele toma cuidado para não ser rude. Até decide gastar o legado do seu clã com aquela mulher, quem sabe assim aquele sofrimento não desse lugar a um alívio por algumas horas? Usando o poder da dominação, D'la Fere ordenava que a mulher se acalma-se. Por mais que o ser humano muitas vezes não fosse capaz de controlar suas emoções, a voz do vampiro penetrava na psique da mulher e logo o efeito esperado surgia.

    Agora com a situação sob controle, o vampiro pedia o contato da moça para eventuais novidades sobre o caso e a mesma lhe passava. Feito isso, não por compaixão mas sim por uma possível conveniência futura, o neófito deixava a mulher na calçada e segue seu plano.

    Antes de abordar as mulheres, ele avaliava se a aparência delas atenderiam seus critérios, ele concluía que apesar do local onde elas estavam, ele poderia sim usa-las para outros fins que demandassem um rostinho bonito e um corpo sensual.

    _Boa noite! Me chamo Carlos vim a trabalho para NY e acabei por estar hospedado naquele prédios e estou sozinho, queria a companhia das duas! Quanto isso me custaria?

    As mulheres se entreolhavam e uma delas respondia: - Guloso você hein, você acha que dá conta de nós duas? Parece um pouco pálido para o meu gosto. Tem alguma doença?

    _ Sou escandinavo, não carrego doença nenhuma! E sim somos gulosos meu povo tem muita "sede"

    Novamente elas se entreolhavam. Depois, olhavam o vampiro de cima abaixo, como quem avalia. - Bom, nesse caso, pra ter nós duas terá que desembolsar 200 Euros. Pagamento adiantado.

    _Tudo bem... Então vamos! D'la Fere apalpava os bolsos como quem tivesse esquecido a carteira
    _ minha carteira está lá em cima... Vamos indo pagarei antes de qualquer coisa.

    - Carteira lá em cima? Sério? Acha que estamos nessa a quanto tempo?

    D'la Fere notava uma inclinação das mulheres a saírem do local, o deixando sozinho.

    Ahh saco, penso. ( Comando) em uma delas, siga-me.

    Sem paciência com aquelas mulheres vulgares, que usavam de gírias e comportamento inadequado ao de costume do vampiro, D'la Fere decide agilizar as coisas, assim como fez com a mãe desesperada. Valendo-se de seus poderes vampíricos, ele ordena que uma das mulheres lhe siga sem questionamentos. Imediatamente, a mulher obedece a ordem como um autômato sem alma. Sua amiga perplexa, acompanha a outra com os olhos, achando que aquilo era uma brincadeira. Mas antes que ela pudesse protestar, o lasombra manipulava a escuridão das sombras no próprio corpo da mulher para sufoca-la até a morte...

    ... D'la Fere e a GP sob o efeito da dominação subiam as escadas daquele prédio velho. O vampiro entrava no quarto e a mulher o seguia. Assim que ela entra, o vampiro nota que ela parecia estar recobrando a consciência. Afinal, a ordem dada pelo vampiro havia sido cumprida.

    [off: post adiantado pelo whatsapp]
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    O Culto Maligno... - Página 2 Empty Re: O Culto Maligno...

    Mensagem por Abigail Ter 26 Jul 2022 - 22:39

    - Oi gatona, estou de folga hoje. Planos? rsrs
    Eu sorria sozinha lendo aquela mensagem, parecendo uma louca. Afinal quem sorri sozinha? Então eu respondo:
    - Sim! Quero muito te ver! Quer fazer alguma coisa agora? Não tenho muito tempo, preciso estar de volta às 23h. Se tiver tudo bem para você eu te busco agora!

    Continuo conferindo o celular e vejo outra mensagem:
    - Oi, já despachei sua encomenda. Tive que gastar boa parte daquele recurso que me enviou, talvez seria justo me enviar um pouco mais do que o combinado. O navio é da empresa TWill, e chegará no Terminal De France. Port du Havre em 13 dias. Procure o Bruce, ele tá no esquema. Se identifique como Fenix, esse é o código. Eu escolhi esse apelido por causa dos seus cabelos vermelhos, genial não acha?

    Eu sorria novamente. Minha noite havia começado bem! "Não é que ele conseguiu?!"
    - Sua criatividade me deixa excitada! Pena que não está aqui para tirar proveito disso! Eu o provocava. E em seguida enviava uma ordem de pagamento de 10mil dólares para a conta dele.
    "13 dias é suficiente para eu conseguir alguma comida para esses vampiros adormecidos. Preciso arrumar um lugar e deixar tudo pronto..."

    No entanto, isso podia ser feito depois. Havia uma refeição me esperando e se Camila dissesse que sim eu estaria indo imediatamente.
    D'la Fere
    D'la Fere
    Lasombra Antitribu
    Lasombra Antitribu


    Mensagens : 94
    Data de inscrição : 04/07/2022
    Localização : Velho mundo

    O Culto Maligno... - Página 2 Empty Re: O Culto Maligno...

    Mensagem por D'la Fere Ter 26 Jul 2022 - 22:50

    A primeira parte de seu plano estava concluída, D'la Fere já não pensava mais o quão radical suas ações poderiam ser, se alguém entrasse em seu caminho esse alguém pereceria.

    Com a GP sobre seu domínio ele não perdia tempo e então continuava seu trabalho...

    Com uma mordida ele abria uma ferida em seu pulso e ô oferecia a mulher... (Comando) _beba!

    Enquanto sua consciência voltava D'la Fere falava suavemente para a moça:
    _ está sentindo... Percorrer pelo seu corpo criança, beba... O quê você sente? - Ângelo recolhia seu braço e fechava a ferida discretamente enquanto observava o êxtase no olhar da jovem.
    _Você quer mais? Posso lhe dar se você for bem obediente!
    Preciso que faça algo para mim essa noite! Posso contar com você?
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    O Culto Maligno... - Página 2 Empty ALEX WEISE, BRUJAH DA CAMARILLA

    Mensagem por Ed Araújo Qua 27 Jul 2022 - 8:18

    O Culto Maligno... - Página 2 YBJFVjf

    Fico um pouco contrariado, mas se Ecaterina acredita que não há perigos óbvios, então vou aceitar.

    Alex Weise
    O Culto Maligno... - Página 2 MKtRnko
    Muito bem, então. Espero que não nos arrependamos disso.

    Retiro-me para meu próprio quarto, onde um ataúde confortável me espera. Ao fechar a porta, antes de me deitar, sento-me em uma cadeira e me concentro. Preciso contatar Margot ou alguém que possa me ajudar com mais informações.

    Alex Weise
    O Culto Maligno... - Página 2 MKtRnko
    Margot, querida, vou precisar de mais detalhes. Se terei que encarar a destruição, melhor ter mais informações.

    Off:

    Conteúdo patrocinado


    O Culto Maligno... - Página 2 Empty Re: O Culto Maligno...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 19 Set 2024 - 19:56