Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)


4 participantes

    O Culto Maligno...

    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    O Culto Maligno... - Página 6 Empty MONTERO, GANGREL URBANO

    Mensagem por Ed Araújo Sáb 10 Set 2022 - 16:10

    O Culto Maligno... - Página 6 TzSBpJn

    Europa. O Velho Mundo. Lar dos monstros mais velhos e, como diria Lambert, "mais malvados" do mundo.

    O caminho é um tanto acidentado e me pergunto se não poderia simplesmente ir andando. É horrível depender destas máquinas, por outro suponho que suponho que não tem outro jeito. Detesto ficar acondicionado como carga.

    Então somos parados. Ótimo, polícia. Carniçal idiota. Tecnicamente carniçais humanos deveriam priorizar pela sua inteligência, já que é a única coisa que possuem melhores que outros animais, então porque alguém recrutou um servo tão estúpido? Um orangotango poderia dirigir o carro... dê algum dinheiro pra eles então, porra!

    Deixo a brincadeira de lado. Polícia. Não sei como trabalham aqui na Europa, lá em casa você teria um, talvez dois "bacons". Marion dizia que porco faz mal para o coração – eles costumam vir atrás de você depois que mata alguns deles. Mas há momentos em que não se há escolha, você pega o que tem e torce pra não dar merda.

    Ativo minhas garras, preparo meu corpo, reforço meus músculos. Preencho meu corpo com aquela sensação de aceleração, o mundo se tornando um pouco mais lento.

    Off:
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    O Culto Maligno... - Página 6 Empty Re: O Culto Maligno...

    Mensagem por Han Ter 13 Set 2022 - 5:56

    Abigail

    PS 13/15; FV 12/10

    Abigail:

    - Nossa, você parece tão distante. O que houve? O negócio da polícia era só zueira, só uma desculpa para tentar te ver, mas parece que tá irredutível mesmo... Tá bom então. Se cuida. Qualquer coisa estou por aqui.

    Camilla:

    - Não é nada disso, é porque realmente estou bem cansada. Meu pai é policial, por isso disse que estou segura aqui. Mas também quero muito lhe ver!

    Abigail:

    - então vamos nos ver. Eu te busco de carro e te deixo na casa dele depois. Podemos ir para um motel. O que pode acontecer num trecho de carro da sua casa para outro lugar?

    Camilla:

    - Nossa, porque não mandou essa mensagem mais cedo?

    - Nem em sonho meu pai vai deixar eu sair agora. Ainda mais com o que aconteceu com a garota. Apesar de tentador, não posso ir contra meu pai.

    Abigail sente que suas palavras surtiam efeito, mas Camilla demonstrava ter uma força de vontade respeitável.

    Abigail:

    - Ele já dormiu? E se ele não ficar sabendo? Essa noite vai ser inesquecível! Te garanto!

    Camilla:

    - Tenho uma ideia melhor. Você vem até aqui, eu vou deixar o portão aberto e você entra silenciosamente e vem até meu quarto. Tenho certeza que vou ficar bem menos encrencada se ele descobrir que você dormiu comigo do que descobrir que eu saí.

    Abigail:

    - E se eu me apaixonar? Quando durmo com alguém acabo gostando muito dessa pessoa. A última vez que isso aconteceu me machuquei muito. Você promete cuidar de me se eu me apaixonar?

    Tudo balela! Eu dizia aquilo para ela se sentir no controle.
    - Estou indo! Vou levar um presente especial que comprei pra você.

    Camila trabalhava num pub. Ela conhecia de bebidas. No caminho eu compro um vinho caro para os padrões dela.

    A mensagem de Camilla fazia a tremere abortar o plano B que começara a seguir. Ela fecha seu notebook e o coloca sobre o banco do passageiro. Antes de seguir para a casa de Camilla, a vampira comprava um vinho em uma das poucas lojas de bebidas abertas naquela hora, naquela região.

    [...]

    Abigail finalmente chega ao endereço. Como previsto, o portão estava aberto. A vampira adentra a residência e segue furtivamente em direção a porta de entrada da casa. Ela já estava bem próximo a porta quando é surpreendida por um barulho inesperado. Algo que Camilla por algum motivo não a previniu.

    Vindo de trás, um rosnado revelava um cachorro que se comportava de maneira bastante hostil em relação a vampira. Abigail se virava e via a poucos metros de si um belo exemplar de rottweiler. Ele ainda não havia começado a latir, alertando todos na casa. Abigail ainda tinha tempo para poder agir e evitar tal alarde. O cão exibia suas presas que brilhavam por conta de uma baba que escorria pela mandíbula do animal.

    [off: post adiantado por WhatsApp]
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    O Culto Maligno... - Página 6 Empty Re: O Culto Maligno...

    Mensagem por Han Ter 13 Set 2022 - 6:11

    Ângelo D´la Fere


    PS 11/15; FV 6/7

    Testes:

    Ao acordar, D'la Fere segue até o quarto de Lucinda para verificar seu estado. A mulher estava deitada e dormindo. Ela não desperta com a presença do vampiro em seu quarto. O lasombra então intervem para que Lucinda pudesse abrir seus olhos e assim, ele poderia acessar sua mente cansada.

    Mais uma vez, o vampiro adentrava na psique da mulher afim de alterar suas memórias. Se é por piedade ou por puro egoísmo, não tinha como dizer. Ele ficou bastante tocado na noite anterior. Mas por outro lado, ele poderia apenas estar manipulando a informação para que somente ele tenha acesso.

    Ao fim, ele sentia um olhar familiar de Lucinda para com ele. Teria o poder da dominação surtido mais efeito dessa vez? Ela o olhava com ternura e depois o abraçava. - Vou dormir mais um pouquinho querido, estou muito cansada.

    [...]


    D'la Fere chega ao bar do Texugo. Ainda estava cedo demais para a comunidade underground sair de casa. Os intimidadores adolescentes rebeldes ainda esperavam pela jantinha de suas mães. Mas la dentro o vampiro podia perceber uma movimentação. Certamente funcionários preparando o ambiente para mais uma noite. Do lado de fora, Luque repousava suas costas na parede enquanto fumava um cigarro e mexia no celular.
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    O Culto Maligno... - Página 6 Empty Re: O Culto Maligno...

    Mensagem por Abigail Ter 13 Set 2022 - 10:13

    Finalmente chego na casa de Camila. Tranco o meu carro e o deixo estacionado na rua enquanto atravesso a rua na direção da casa dela. Aproveito o meu campo de visão privilegiado e extraio as informações da casa de Camila. Eu estava entrando em um território desconhecido e, talvez, "minado". Afinal o pai dela poderia ser algum policial paranóico e eu precisava estar preparada. Minha visão torna-se mais refinada múltiplas vezes. (Visão aguçada + habilidade segurança)

    Estou chegando na porta quando sou surpreendida por um cão de grande porte. Ele se mostrava hostil à minha presença. Se fosse um cão de pequeno porte certamente fugiria com o rabo entre as pernas. Mas aquele era um cão de guarda, sua confiança e auto-estima eram elevados demais para se acovardar. Ele preferia o enfrentamento. Pobre cão... Não sabia com o que estava lidando.

    "Oi cachorrinho! Desculpe, mas não posso permitir que você cause um alarde sem necessidade... bons sonhos, totó!"
    O dom da magia era manifesto em meu sangue. Como na velocidade do pensamento, sem movimentos exagerados, eu fazia simplesmente com que o sangue do cachorro fluisse para o meu corpo sobrenaturalmente, sem nenhum contato com o animal. Uma torrente de sangue simplesmente deixava o corpo do cão e era absorvido pelo meu corpo. (Furto de Vitae - 1 pds).

    Eu sabia que os animais tinham menos sangue os humanos. Eu absorvia o suficiente para o cão desmaiar. Com o totozinho desmaiado eu calmamente observo à minha volta, ainda com a visão aguçada a procura de algum sistema de câmera. O furto de vitae é uma disciplina espetacular e sua mera visualização é uma flagrante infração à Máscara, afinal como eu explicaria o sangue de um cão voando para meu corpo em uma filmagem? Encontrando alguma câmera, coloco um fim nela e em sua gravação com um mero olhar. (Tecnomancia - Consumir)

    Então sigo calmamente para dentro da casa como se nada tivesse acontecido...
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    O Culto Maligno... - Página 6 Empty Re: O Culto Maligno...

    Mensagem por Han Seg 19 Set 2022 - 6:59

    Montero

    PS 11/12; FV 5/5


    O metal batia na madeira com força, Montero sentia o impacto e aquele contratempo o incomodava bastante. Sem hesitar, ele logo ativava suas garras que começavam a surgir nas pontas de seus dedos enquanto o ultimo pedaço de madeira era retirado. Estava escuro, a iluminação naquele trecho de estrada era fraca e oscilante. Cenário perfeito.

    O policial se espanta com o que via dentro da caixa. Corpos. A mesma reação era compartilhada pelo outro policial que abria a outra caixa. Mas antes mesmo que os oficiais pudessem protestar, os corpos "ganhavam vidas". Como em um filme de terror, os mortos abriam seus olhos repentinamente, causando espanto e medo que relfetia nas espinhas dos policiais, acometidos por calafrios.

    Montero saltava da caixa com as garras voltadas para a garganta do policial. A única coisa que o agente do governo tinha para se defender era o pé de cabra que Montero ignorava por completo. O gangrel sentia suas garras adentrando a carne macia e flácida do pescoço daquele homem, que gritava em pânico perante o vampiro. Outros gritos também podiam ser ouvidos e, não eram dos "irmãos" de Montero. O infortúneo por um instânte passa a ser uma divertida recepção para aqueles cabeças de pá.

    O sangue escorrendo pelas mãos e braços de Montero traziam uma sensação única. A satisfação que o caçador sente ao pegar sua presa. Já não havia vida no corpo daquele pobre homem nas mãos do gangrel, que sentia o peso do corpo do policial em seus punhos. Montero soltava a carcaça e olhava em sua volta. Seus irmãos deram conta do serviço sem problemas. Os outros polciais estavam mortos, sobre poças de sangue, naquela rodovia rural de pouco movimento...
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    O Culto Maligno... - Página 6 Empty MONTERO, GANGREL URBANO

    Mensagem por Ed Araújo Seg 19 Set 2022 - 8:24

    O Culto Maligno... - Página 6 TzSBpJn

    Aproveito o corpo ainda quente nos braços para me alimentar um pouco. Saciado, largo o cadáver. Nada como uma boa matança pra começar a noite, mas eu não estou feliz. Pego a arma dele, assim como seu rádio, telefone e carteira, assim como qualquer coisa que considere interessante – principalmente dinheiro. Eu tiro a bateria do celular para não ser rastreado, não sou completamente ignorante nessas coisas.

    Seu orangotango idiota! Você é burro?

    Eu grito com o motorista, me aproximando, prensando-o contra o seu veículo.

    Não é capaz nem de enrolar um bando de porcos inúteis? Pra quê você serve, então?

    Olho ao redor, avaliando a quantidade de corpos.

    Vamos guardar esses corpos nos caixotes e seguir em frente. Falta muito para chegarmos, macaco?
    D'la Fere
    D'la Fere
    Lasombra Antitribu
    Lasombra Antitribu


    Mensagens : 94
    Data de inscrição : 04/07/2022
    Localização : Velho mundo

    O Culto Maligno... - Página 6 Empty Re: O Culto Maligno...

    Mensagem por D'la Fere Seg 19 Set 2022 - 14:27

    D'la Fere se aproximava do homem de estatura amendrontante e de forma cordial direcionava sua palavras:

    _ boa noite Luke, ouvir coisas boas ao seu respeito! Santon me te indicou para um trabalho.
    _Santon disse que viria
    _ A propósito me chamo D'la Fere, Ângelo D'la Fere... - O vampiro estendia a mão para o gigante a fim de cumprimentá-lo. Luke dava o último trago em seu cigarro, e se prontifica em retribuir o cumprimento do neofito e o questionava sobre a natureza do trabalho.
    _ Sou um homem de negócios, e homens de negócios precisam de proteção, quando te vi não tive dúvidas de que você seria o "cara" certo para essa função.
    Senhor Luke vc teria interesse em trabalhar para mim?
    Mas já quero que saiba, talvez não seja tão monótono quanto um trabalho de segurança de boate.
    - Luke continuava com sua atenção voltada para a fala de D'la fere...
    _ Em contrapartida existe um mundo fantástico a ser apresentado ao senhor, onde dinheiro e poder são meros detalhes- Ângelo deixava escapar um olhar malicioso.
    uma dúvida pairava sobre o homem que não saberia o que poderia ser mais importante do que dinheiro e poder e isso lhe fazia questionar o vampiro.
    _ O que seria mais importante do que dinheiro e poder? - nesse momento a curiosidade saltava de dentro do segurança que demonstrava muito interesse naquela proposta.
    _ meu garoto, o mundo é misterioso demais, e poucas pessoas são abençoadas em saber sobre coisas além do imaginário humano.
    Talvez com palavras seria difícil te explicar... Mas vejo que é um homem curioso e isso é maravilhoso.
    _ por hora vamos deixar sua imaginação trabalhar... ( Ângelo dava um sorriso simpático) anote meu número: ********* consiga uma folga e irei te apresentar um mundo novo.


    Ângelo se retirava da presença do segurança com o fim de sua fala, quase que como um gato negro ele sumia por entre as sombras das ruas...

    Sua noite acabara de começar e ainda tinha muitas perguntas a serem respondidas, o culto por hora ficaria em segundo plano, já que algumas peças do quebra cabeça não parecia se encaixar em seu jogo, talvez conhecê-las seria inteligente, saber sobre quais ovos poderiam estar podres.
    Em seu telefone discava o número de Venueve a Nosferatu que colocara uma pulga atrás de suas orelhas, mas não antes de mandar uma mensagem a seu antigo amigo da América, Malcon.

    " Boa noite meu caro amigo! Como estão as coisas no novo mundo? Preciso ser breve... Tenho um encontro logo mais. o que tem tramado para a cidade Luz, como está as organizações por aqui, quem está no comando?
    Santon me falou sobre um grande carregamento de armas. O que preciso saber? "


    Obs: diálogo adiantando em OFF
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    O Culto Maligno... - Página 6 Empty Re: O Culto Maligno...

    Mensagem por Han Qua 21 Set 2022 - 20:35

    Abigail

    PS 13/15; FV 12/10

    O surgimento do cão não foi um infortuito para a vampira que sabiamente lidava com aquilo de maneira rápida e furtiva. Ela olhava para a ameaça e concentrada, invocava seus poderes taumatúrgicos fazendo com o que o sangue do animal fujisse de seu próprio corpo e fluisse até o dela mesma. O cachorro se sentia fraco a medida que aquela nuvem vermelha deixava seu corpo. Ele então desmaiava sobre a grama bem diante da ancillae. Ameaça neutralizada, agora Abigail, cuidadosa que era, procurava por câmeras que por ventura pudesse ter registrado aquele momento sobrenatural.

    Ela logo percebia uma das várias câmeras que poderia ter pego o seu ato. Assim como fez com o cão, ela se vale da taumaturgia para se livrar daquela ameaça. Apenas se concentrando ela fazia com que o aparelho entrasse em curto. O sucesso da sua investida podia ser visto pela fumaça que subia do dispositivo. Pronto, caminho livre.

    Segurando a bebida, a tremere sobia as escadas sorrateiramente até uma porta que deixava escapar uma luz fraca de abajur. Ela então empurrava a porta vagarosamente para poder ter acesso ao quarto. Era o quarto de Camilla. A jovem estava de pé, olhando para a vampira. Ela a encarava fixamente e sua feição não era a que Abigail esperava. Antes que a vampira pudesse questionar a sua postura, Camilla falava: - O que vocês fez com ele? Ao ouvir a pergunta, Abigail percebia uma garrafa na mão direita de Camilla. Ela a segurava pela ponta com o punho fechado. Não parecia que estava prestes a beber, mas sim a usa-la como arma.
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    O Culto Maligno... - Página 6 Empty Re: O Culto Maligno...

    Mensagem por Abigail Qui 22 Set 2022 - 18:10

    Consigo chegar ao quarto de Camila. Mas a recepção não era bem aquela que eu esperava.
    - O que vocês fez com ele?
    "- Provavelmente ela me viu agindo pelo vídeo monitoramento antes de eu pifar o sistema."
    Pela postura de Camila, seu tom de voz e seu semblante percebo que ela está assustada. Eu não estava gostando daquela sucessão de acontecimentos inesperados. Meu lado humano começava a se afastar ao passo que meu lado predador e sobrevivente tomava o seu lugar.
    "- Chega de brincadeiras..."
    - Durma! Não era uma ordem natural, mas sim uma ordem sobrenatural. (Dominação 1)
    Enquanto seu corpo caía sobre a cama rapidamente meu pensamento aparava a garrafa na mão dela, colocando-a em um local seguro onde não iria cair e quebrar e, com issor, soar um barulho que chamasse atenção desnecessária. (Controle da Mente sobre a garrafa).

    Com a garota contida, eu me volto para o restante da casa. Meus sentidos rapidamente se amplificam em busca de quem mais estaria na casa. Busco identificar onde estão os pais de Camila ou quaisquer outras pessoas ou ameaças. (Auspícius 1 - Visão, audição e olfato aguçados)

    Conteúdo patrocinado


    O Culto Maligno... - Página 6 Empty Re: O Culto Maligno...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 19 Set 2024 - 19:58