Haru Shimazaki & Dr. Samuel Fernandes
00:02
Túlio "Lepra" | – Este não é um bom momento... |
Mikhail "Russo" Pavlenko | – Mas, ainda sim, creio que algo pode ser possível. Claro, só podemos por vocês em contato, os Giovanni são livres para decidir ajuda-los ou não. Vocês nos devem por permitir que os encontrem, mas eles mesmos vão querer algo em troca. Espero que estejam de acordo. |
Júlio olha para os colegas e dá de ombros. Túlio olha rapidamente para Mikhail, mas não diz nada.
Júlio da Cruz | – Acho que não temos muita escolha. |
Mikhail "Russo" Pavlenko | – Sempre há uma escolha. Este não é o princípio do anarquismo? Mas, schast'ye! Alegria! Temos um acordo! Vou ligar pra eles! |
Mikhail pega um dos telefones – um preto – e fala com alguém.
Mikhail "Russo" Pavlenko | – Me ligue com Tomazzo. |
Alguns segundos se passam.
Mikhail "Russo" Pavlenko | – Tomazzo! Escuta, tem um pessoal aqui da Torre de Marfim querendo falar com vocês... como? Bem, eles precisam de sua expertise, é claro! Ora, vamos lá, o que custa? Acho que pode ser útil. Como? Certo, estaremos esperando. |
Ele desliga o telefone e sorri para os outros.
Mikhail "Russo" Pavlenko | – Alguém está vindo. |
Túlio "Lepra" | – É o Tomazzo? Ou a Laura? |
Mikhail faz um sinal de "não sei" com a cabeça.
Mikhail "Russo" Pavlenko | – Estão confortáveis? Vamos aguardar. |
Passasse bastante tempo, quase uns dez minutos, quando o interfone na mesa de Mikhail toca e uma mulher fala em russo. Mikhail responde no mesmo idioma. A porta se abre, revelando uma jovem e linda mulher de longos cabelos loiros, vestindo um vestido cinza-azulado até os joelhos.
Laura Giovanni | – Boa noite, Mikhail. Túlio. Espero que isto seja importante. |
A despeito da frase um tanto ameaçadora, ela está sorrindo e Mikhail a cumprimenta com dois beijinhos no rosto. Túlio acena para ela, mas não se levanta do sofá.
Mikhail "Russo" Pavlenko | – Estas pessoas são da Camarilla. Este é o Professor Júlio da Cruz, um amigo dos velhos tempos. Esta é Eliana Aleixo, dos Tremere. E estes são o Dr. Samuel Fernandes e Haru Shimazaki. Senhores, senhorita, esta é Laura Giovanni. |
Laura Giovanni | – Ó, Shimazaki? Os Ventrue japoneses? Eu tenho muita curiosidade sobre sua linhagem... |
Era natural. Os Shimazaki eram descendentes de um nobre de Nagasaki que foi Abraçado por um Ventrue português no século XVII que chegou ao país e queria um nativo para "inseri-lo" na política das Casas do Sol, as linhagens vampíricas nipônicas. Infelizmente isso fazia os Shimazaki serem vistos como estrangeiros em sua própria terra e ainda mais no exterior, onde sua presença era muito pequena – os Shimazaki que chegaram a São Paulo haviam sido aniquilados ou expulsos pelo Sabá. Os Shimazaki em Magdala eram provavelmente a facção da família mais próspera fora do Japão.
Laura Giovanni | – Bem, prazer em conhece-los. Então, o que exatamente vocês querem de nós? |
Enquanto Laura se senta ao lado de Túlio, que se ajeita um pouco incomodado (algo que a mulher ignora completamente), Eliana toma a palavra e explica o que eles haviam visto. A Giovanni escuta com atenção e curiosidade.
Laura Giovanni | – Vocês querem que eu busque indícios dos fantasmas? Que me junte a vocês nessa caçada? É aceitável, mas terá um preço. |
Ela olha para os quatro. Então aponta o dedo para cada um enquanto fala.
Laura Giovanni | – Um favor. De cada um de vocês. A ser cobrado a qualquer momento, independente da situação. |
Mikhail se senta no encosto do mesmo sofá, ao lado da mulher.
Mikhail "Russo" Pavlenko | – E do Cerberus. Nós sabemos que vocês não estão fazendo isso sozinhos. Damazio comanda vocês, não é? Ele fica devendo ao Partido e nós ajudamos. |
É a vez de Júlio parecer incomodado.
Júlio da Cruz | – Eu não sei se ele vai... concordar com isso. Teríamos que perguntar... |
Mikhail "Russo" Pavlenko | – Então pergunte. Ligue pra ele. Ah, é, vocês não usam telefone mais, não é? Voltaram pra Idade das Trevas. Então vá até ele e volte amanhã, estaremos esperando. |
Laura Giovanni | – E eu não poderia ajuda-los hoje. Mas vou dar uma pesquisada, verificar algumas coisas. Ter um prazo vai ajudar. Como disse Mikhail, voltem amanhã e talvez tenhamos alguma coisa. Está bom assim? |
Os três Partidários observam os agentes do alcaide com um sorriso confiante. Até o Nosferatu sorri levemente com aqueles lábios distorcidos. Na parede o relógio marcava meia-noite e vinte.
- Off:
- Se postarem novamente, posso atualizar amanhã. Veremos. Nem vou mexer na data oficial de atualização.
Amanhecer: 05:00.
Atualização: 13/03, sábado.
Haru Shimazaki, Ventrue, 10ª Geração Sem Ferimentos (0/7), PS(13) 13, Vont (5) 5. Experiência: 0. |
Dr. Samuel Fernandes, Malkaviano, 13ª Geração Sem Ferimentos (0/7), PS(10) 08, Vont (5) 5. Experiência: 0. |