Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)


3 participantes

    Magdala Noturna [Cenário]

    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Magdala Noturna [Cenário] - Página 3 Empty Noite Eterna

    Mensagem por Ed Araújo Sex 12 Mar 2021 - 21:15

    Haru Shimazaki & Dr. Samuel Fernandes


    00:02

    Túlio "Lepra"
    Magdala Noturna [Cenário] - Página 3 Ioh5e07
    – Este não é um bom momento...

    Mikhail "Russo" Pavlenko
    Magdala Noturna [Cenário] - Página 3 L8DpSZI
    – Mas, ainda sim, creio que algo pode ser possível. Claro, só podemos por vocês em contato, os Giovanni são livres para decidir ajuda-los ou não. Vocês nos devem por permitir que os encontrem, mas eles mesmos vão querer algo em troca. Espero que estejam de acordo.

    Júlio olha para os colegas e dá de ombros. Túlio olha rapidamente para Mikhail, mas não diz nada.

    Júlio da Cruz
    Magdala Noturna [Cenário] - Página 3 2IeDlbE
    – Acho que não temos muita escolha.

    Mikhail "Russo" Pavlenko
    Magdala Noturna [Cenário] - Página 3 L8DpSZI
    – Sempre há uma escolha. Este não é o princípio do anarquismo? Mas, schast'ye! Alegria! Temos um acordo! Vou ligar pra eles!

    Mikhail pega um dos telefones – um preto – e fala com alguém.

    Mikhail "Russo" Pavlenko
    Magdala Noturna [Cenário] - Página 3 L8DpSZI
    – Me ligue com Tomazzo.

    Alguns segundos se passam.

    Mikhail "Russo" Pavlenko
    Magdala Noturna [Cenário] - Página 3 L8DpSZI
    – Tomazzo! Escuta, tem um pessoal aqui da Torre de Marfim querendo falar com vocês... como? Bem, eles precisam de sua expertise, é claro! Ora, vamos lá, o que custa? Acho que pode ser útil. Como? Certo, estaremos esperando.

    Ele desliga o telefone e sorri para os outros.

    Mikhail "Russo" Pavlenko
    Magdala Noturna [Cenário] - Página 3 L8DpSZI
    – Alguém está vindo.

    Túlio "Lepra"
    Magdala Noturna [Cenário] - Página 3 Ioh5e07
    – É o Tomazzo? Ou a Laura?

    Mikhail faz um sinal de "não sei" com a cabeça.

    Mikhail "Russo" Pavlenko
    Magdala Noturna [Cenário] - Página 3 L8DpSZI
    – Estão confortáveis? Vamos aguardar.

    Passasse bastante tempo, quase uns dez minutos, quando o interfone na mesa de Mikhail toca e uma mulher fala em russo. Mikhail responde no mesmo idioma. A porta se abre, revelando uma jovem e linda mulher de longos cabelos loiros, vestindo um vestido cinza-azulado até os joelhos.

    Laura Giovanni
    Magdala Noturna [Cenário] - Página 3 YQtlxZV
    – Boa noite, Mikhail. Túlio. Espero que isto seja importante.

    A despeito da frase um tanto ameaçadora, ela está sorrindo e Mikhail a cumprimenta com dois beijinhos no rosto. Túlio acena para ela, mas não se levanta do sofá.

    Mikhail "Russo" Pavlenko
    Magdala Noturna [Cenário] - Página 3 L8DpSZI
    – Estas pessoas são da Camarilla. Este é o Professor Júlio da Cruz, um amigo dos velhos tempos. Esta é Eliana Aleixo, dos Tremere. E estes são o Dr. Samuel Fernandes e Haru Shimazaki. Senhores, senhorita, esta é Laura Giovanni.

    Laura Giovanni
    Magdala Noturna [Cenário] - Página 3 YQtlxZV
    – Ó, Shimazaki? Os Ventrue japoneses? Eu tenho muita curiosidade sobre sua linhagem...

    Era natural. Os Shimazaki eram descendentes de um nobre de Nagasaki que foi Abraçado por um Ventrue português no século XVII que chegou ao país e queria um nativo para "inseri-lo" na política das Casas do Sol, as linhagens vampíricas nipônicas. Infelizmente isso fazia os Shimazaki serem vistos como estrangeiros em sua própria terra e ainda mais no exterior, onde sua presença era muito pequena – os Shimazaki que chegaram a São Paulo haviam sido aniquilados ou expulsos pelo Sabá. Os Shimazaki em Magdala eram provavelmente a facção da família mais próspera fora do Japão.

    Laura Giovanni
    Magdala Noturna [Cenário] - Página 3 YQtlxZV
    – Bem, prazer em conhece-los. Então, o que exatamente vocês querem de nós?

    Enquanto Laura se senta ao lado de Túlio, que se ajeita um pouco incomodado (algo que a mulher ignora completamente), Eliana toma a palavra e explica o que eles haviam visto. A Giovanni escuta com atenção e curiosidade.

    Laura Giovanni
    Magdala Noturna [Cenário] - Página 3 YQtlxZV
    – Vocês querem que eu busque indícios dos fantasmas? Que me junte a vocês nessa caçada? É aceitável, mas terá um preço.

    Ela olha para os quatro. Então aponta o dedo para cada um enquanto fala.

    Laura Giovanni
    Magdala Noturna [Cenário] - Página 3 YQtlxZV
    – Um favor. De cada um de vocês. A ser cobrado a qualquer momento, independente da situação.

    Mikhail se senta no encosto do mesmo sofá, ao lado da mulher.

    Mikhail "Russo" Pavlenko
    Magdala Noturna [Cenário] - Página 3 L8DpSZI
    – E do Cerberus. Nós sabemos que vocês não estão fazendo isso sozinhos. Damazio comanda vocês, não é? Ele fica devendo ao Partido e nós ajudamos.

    É a vez de Júlio parecer incomodado.

    Júlio da Cruz
    Magdala Noturna [Cenário] - Página 3 2IeDlbE
    – Eu não sei se ele vai... concordar com isso. Teríamos que perguntar...

    Mikhail "Russo" Pavlenko
    Magdala Noturna [Cenário] - Página 3 L8DpSZI
    – Então pergunte. Ligue pra ele. Ah, é, vocês não usam telefone mais, não é? Voltaram pra Idade das Trevas. Então vá até ele e volte amanhã, estaremos esperando.

    Laura Giovanni
    Magdala Noturna [Cenário] - Página 3 YQtlxZV
    – E eu não poderia ajuda-los hoje. Mas vou dar uma pesquisada, verificar algumas coisas. Ter um prazo vai ajudar. Como disse Mikhail, voltem amanhã e talvez tenhamos alguma coisa. Está bom assim?

    Os três Partidários observam os agentes do alcaide com um sorriso confiante. Até o Nosferatu sorri levemente com aqueles lábios distorcidos. Na parede o relógio marcava meia-noite e vinte.

    Off:

    Magdala Noturna [Cenário] - Página 3 MVmgTWQHaru Shimazaki, Ventrue, 10ª Geração
    Sem Ferimentos (0/7), PS(13) 13, Vont (5) 5.
    Experiência: 0.

    Magdala Noturna [Cenário] - Página 3 IjPfYrgDr. Samuel Fernandes, Malkaviano, 13ª Geração
    Sem Ferimentos (0/7), PS(10) 08, Vont (5) 5.
    Experiência: 0.
    Torta de Frango
    Torta de Frango
    Ventrue
    Ventrue


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 16/01/2021
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    Magdala Noturna [Cenário] - Página 3 Empty Re: Magdala Noturna [Cenário]

    Mensagem por Torta de Frango Sex 12 Mar 2021 - 22:36

    - Me comprometo em responder ao chamado deste seu favor, desde que não envolva Shimazaki-sama, quem se compromete com isso sou eu. Voltaremos amanhã com a resposta de Damazio-san, obrigado por aceitarem nos encontrar hoje.

    Haru faz uma breve referência e se volta ao grupo com o questionamento:

    - Como comunicaremos ao alcaíde que eles desejam um favor dele, ou pior, uma dívida ? Vocês estão de acordo com as condições deles ?
    Dave_505
    Dave_505
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 14/01/2021
    Localização : Campina Grande - PB

    Magdala Noturna [Cenário] - Página 3 Empty Re: Magdala Noturna [Cenário]

    Mensagem por Dave_505 Sáb 13 Mar 2021 - 10:35

    Dr. Samuel sorri com a menção do Alcaíde. De repente, esse jogo tinha ficado mais perigoso que imaginava. Fazendo das suas palavras as do Ventrue, o Malkaviano consente com a cabeça. Ele olha para a Laura, tentando deduzir quais as motivações daquela mulher, de onde ela vem.

    - Foi um prazer conhecê-los, senhores.

    Ao sair e ouvir Haru, Samuel responde:

    -Iremos ter com ele e apresentamos a proposta. Não me agrada dever a Anarquistas, mas talvez seja um mal necessário. Porém, o Alcaíde da cidade também dever um favor? Aquela mulher tem que ser um recurso importante. Comunicamos a Damazio e se o Magistrado não achar interessante, continuamos essa investigação por nós mesmos. Podemos averiguar aquela ideia de vasculhar os becos em busca de rastros dessas pessoas.

    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Magdala Noturna [Cenário] - Página 3 Empty Noite Eterna

    Mensagem por Ed Araújo Sáb 13 Mar 2021 - 21:39

    Haru Shimazaki & Dr. Samuel Fernandes


    Hora [00:13]

    Os Partidários se despedem deles, que vão para fora onde discutem o próximo passo. Decidem ir ter com Damazio.

    Júlio da Cruz
    Magdala Noturna [Cenário] - Página 3 2IeDlbE
    A gente pode entrar em contato com ele pela sede da Guarda Municipal. Vamos lá.

    Eles tomam o carro e seguem de volta ao centro de Magdala. É no Centro Administrativo que está o prédio da GCM. Júlio fala com um recepcionista, que pede que eles aguardem.

    Passa-se mais de meia hora quando finalmente o alcaide chega. Eles os conduz à uma sala discreta nos fundos do prédio – sem janelas. Ali escuta Júlio resumir o que aconteceu.

    Giuliano "Cerberus" Damazio
    Magdala Noturna [Cenário] - Página 3 TkI6vEv
    Porca miseria... vocês realmente foram fazer um pacto com o diabo, heim? Tsc.

    Ele não parece nem um pouco satisfeito e fica andando de um lado para o outro.

    Giuliano "Cerberus" Damazio
    Magdala Noturna [Cenário] - Página 3 TkI6vEv
    Têm certeza de que precisamos deles? Não dá pra confiar nessa gente... um bando de degenerados. Não posso responder agora, voltem amanhã. Agora, têm algo mais a dizer?

    Hora [01:22]

    Off:

    Magdala Noturna [Cenário] - Página 3 MVmgTWQHaru Shimazaki, Ventrue, 10ª Geração
    Sem Ferimentos (0/7), PS(13) 13, Vont (5) 5.
    Experiência: 0.

    Magdala Noturna [Cenário] - Página 3 IjPfYrgDr. Samuel Fernandes, Malkaviano, 13ª Geração
    Sem Ferimentos (0/7), PS(10) 08, Vont (5) 5.
    Experiência: 0.
    Torta de Frango
    Torta de Frango
    Ventrue
    Ventrue


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 16/01/2021
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    Magdala Noturna [Cenário] - Página 3 Empty Re: Magdala Noturna [Cenário]

    Mensagem por Torta de Frango Dom 14 Mar 2021 - 23:55

    Vendo a insatisfação do alcaíde, Haru decidiu não acrescentar nada a discussão.

    - Se é assim, retornarei amanhã. Sayonara Damazio-sama.

    Haru se volta ao resto do grupo e faz uma segunda referência a eles:

    - Eliana-san, Júlio-san, Samuel-san; até amanhã.

    E Haru se prepara pra ir ao encontro de Yukio Shimazaki para partilhar dos eventos da noite e procurar novas instruções, se assim possível.

    Conteúdo patrocinado


    Magdala Noturna [Cenário] - Página 3 Empty Re: Magdala Noturna [Cenário]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 19 Set 2024 - 19:44