Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)

3 participantes

Magdala Noturna [Cenário]

Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Magdala Noturna [Cenário] - Página 2 Empty Noite Eterna

Mensagem por Ed Araújo Sáb 30 Jan 2021 - 19:15

Haru Shimazaki & Dr. Samuel Fernandes

A ideia de explorar a vizinhança se revela acertada e eles conseguem, com algum tempo de trabalho, encontrar algumas testemunhas.

Mendigo escreveu:– Sim, sim, noite passada eu vi três pessoas levando alguns sacos para dentro daquela casa de dentro de uma van preta. Havia um cara careca com um escorpião tatuado na cara, um outro todo encapotado apesar de estar este calor desgraçado e uma jovem muito gata. E cada um carregou um saco, até ela. Deviam estar bem leves, porque ela transportou com tranquilidade... obrigado pela grana.

Assim eles tinham uma descrição mais precisa dos três envolvidos.

Magdala Noturna [Cenário] - Página 2 MVmgTWQHaru Shimazaki, Ventrue, 10ª Geração
    Sem Ferimentos (0/7), PS(13) 13, Vont (5) 5.
    Experiência: 0.

Magdala Noturna [Cenário] - Página 2 IjPfYrgDr. Samuel Fernandes, Malkaviano, 13ª Geração
    Sem Ferimentos (0/7), PS(10) 08, Vont (5) 5.
    Torta de Frango
    Torta de Frango
    Ventrue
    Ventrue

Magdala Noturna [Cenário] - Página 2 Empty Re: Magdala Noturna [Cenário]

Mensagem por Torta de Frango Seg 1 Fev 2021 - 16:19

- Um escorpião tatuado no rosto é uma característica muito única. Irei entrar em contato com alguns contatos meus e encontrarei vocês no IML.

E assim, Haru foi em direção aonde os carniçais vassalos ao Shimazaki se reuniam pois eles conheciam a região bem melhor que ele e talvez pudessem saber algo sobre este tatuado.
    Dave_505
    Dave_505
    Malkavian
    Malkavian

Mensagem por Dave_505 Qui 4 Fev 2021 - 10:17

Samuel escreveu:Tudo bem, te encontro lá.

Samuel caminha na direção oposta de Haru, entrando nos becos escuros de Magdala. No bolso do paletó, busca pelo seu celular. Sabe que a Camarilla reprovaria aquilo, mas sua necessidade de se conectar com outras pessoas é forte demais para ser um sujeito arcaico. O papel de parede é uma foto de Bruno e sua ex-namorada. Afinal, esse celular foi dele. O Malkaviano desliza até os contatos e manda uma mensagem para Fernanda, sua aliada jornalista.

Samuel escreveu:Você sabe de alguma coisa sobre um homem careca com uma tatuagem de escorpião na cara?

Em seguida, Samuel vai para outro contato e escreve:

Samuel escreveu:Bruno, me pegue nesse endereço. Iremos ao IML.

Ele esconde novamente o celular e aguarda na escuridão.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Magdala Noturna [Cenário] - Página 2 Empty Haru Shimazaki, Ventrue

Mensagem por Ed Araújo Sáb 6 Fev 2021 - 12:34

Haru Shimazaki, Ventrue

Haru passa um tempo entre os carniçais Ventrue, tentando encontrar pistas do tal "homem com tatuagem de escorpião". Ele escuta que algumas pessoas realmente viram este homem na área, mas ele obtém a promessa de que eles investigariam mais para tentar encontrar uma pista real dele.

Os outros já haviam partido para o IML a esta altura.

Magdala Noturna [Cenário] - Página 2 MVmgTWQHaru Shimazaki, Ventrue, 10ª Geração
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Magdala Noturna [Cenário] - Página 2 Empty Dr. Samuel Fernandes, Malkaviano

Mensagem por Ed Araújo Sáb 6 Fev 2021 - 12:37

Dr. Samuel Fernandes, Malkaviano

De Fernanda ele apenas obtém a informação de que ela irá procurar por mais detalhes.

Tão logo ele guarda o celular no bolso, o Brujah, Prof.º Júlio da Cruz, aparece e vai até Samuel.

Júlio da Cruz
    Magdala Noturna [Cenário] - Página 2 2IeDlbE
    – Bom, o Sr. Shimazaki vai investigar com seus contatos enquanto nós vamos ao IML, não é? Vai conosco, Doutor? Estou de carro.

Magdala Noturna [Cenário] - Página 2 IjPfYrgDr. Samuel Fernandes, Malkaviano, 13ª Geração
    Dave_505
    Dave_505
    Malkavian
    Malkavian

Mensagem por Dave_505 Sáb 6 Fev 2021 - 22:45

- Estou esperando meu motorista, Professor.

Samuel sorri para o Brujah. Por baixo da máscara sorridente, o Doutor esconde sua solidão. Mas há algo mais lá dentro. Uma besta com Fome.

- Enquanto espero... - Samuel puxa um cigarro do paletó e coloca na boca, puro hábito - o que achou do caso? Me parece que estamos lidando com três Membros. Talvez ligados a Necromancia.
    Torta de Frango
    Torta de Frango
    Ventrue
    Ventrue

Mensagem por Torta de Frango Ter 9 Fev 2021 - 16:37

Frustrado por não ter resultados imediatos, Haru olha pro relógio: ele ainda tem algumas horas pra resolver isso. Então Haru pede uma carona a um dos lacaios e se dirige ao IML para se reunir ao resto do grupo.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Magdala Noturna [Cenário] - Página 2 Empty Dr. Samuel Fernandes, Malkaviano

Mensagem por Ed Araújo Sáb 20 Fev 2021 - 22:39

Dr. Samuel Fernandes, Malkaviano

22:00

Júlio considera por alguns instantes antes de responder à pergunta do doutor.

Júlio da Cruz escreveu:– É possível. Necromancia ou... Infernalismo, talvez. Infelizmente Ocultismo não é minha área, estou aqui apenas para garantir a segurança da Eliana. Minha especialização é História de Minas Gerais.

Samuel o observa com interesse.

Dr. Samuel escreveu:– História. Pois não. Me pergunto então se não teremos que lidar com algo ocultado ao longo do passado de Madgala. Se há necromantes aqui, poderemos encontrar rastros da vida underground desse lugar. Se há algo mais que isso, pode estar escondido em nossa história, professor.

Júlio escreveu:– Magdala sempre teve seus mistérios, os primeiros Membros a virem para cá o fizeram por interesse nisso. Eu soube pelo Sebastião que alguns Giovanni foram pra Milton Campos estudar as assombrações do Pavilhão 6, que sofreu aquele famoso incêndio há uns vinte anos. O Partido Único controla a penitênciaria. Será que estão relacionados?

"Ah, merda", pensa Samuel ao ouvir a menção do Pavilhão 6. Seus olhos miram a boca do Brujah por um momento, enquanto ele se afunda em pensamentos. O psicanalista fica em silêncio um tempo, olhando a rua, até responder.

Dr. Samuel escreveu:– É claro. Como não pensei nisso antes? É mais um lugar para se procurar pelas pessoas descritas pelo mendigo. Não tenho contatos lá, mas podemos debater essa questão com os outros. Antes disso, nos encontremos ao IML, nosso amigo oriental já deve estar indo para lá.

Samuel continua a esperar pelo seu carniçal. Eventualmente Bruno chega – neste momento Júlio e Eliana já havia partido há algum tempo. Eles partem para o IML.

Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Sáb 20 Fev 2021 - 22:41

23:00

O doutor e o yakuza chegam praticamente ao mesmo tempo ao Instituto Médico Legal. Não é difícil terem acesso ao necrotério, onde os corpos estão dispostos em macas.

Eliana Aleixo escreveu:– Enquanto vinham eu avaliei os corpos. Há sinais desenhados neles indicando que realmente queriam colocar algo neles, causar um tipo de possessão. Mas não consigo identificar com clareza. Minha suspeita é que quem está fazendo isso está tentando desenvolver um ritual novo – é um processo que pode ser muito demorado.

Off:

Dave_505
    Dave_505
    Malkavian
    Malkavian

Mensagem por Dave_505 Dom 21 Fev 2021 - 12:07

- Quem são eles? - Dr. Samuel questiona enquanto analisa cuidadosamente os corpos em busca de sinais de luta ou qualquer vestígio que as pessoas que fizeram aquilo tenham deixado.

- Talvez seja possível rastrear o que aconteceu a partir da vida desse pobres miseráveis. Não tenho certeza se quem fez isso com eles, fez porque eles eram qualquer um.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Qui 25 Fev 2021 - 19:18

23:00

Júlio da Cruz
    – Segundo soubemos quando chegamos aqui, eles são mesmo indigentes. Nossos suspeitos correram pelas ruas catando todos os mendigos e viciados que puderam encontrar, gente que ninguém sentiria falta, que poderia aparecer morto amanhã que ninguém se importaria.

Júlio parece estar visivelmente irritado com aquilo, algo perigoso quando se trata de um Brujah. O doutor era capaz de perceber que a situação havia mexido com ele.

Os corpos eram de dois homens e uma mulher. Todos possuíam desenhos confusos feitos com sangue, alguns já manchados pelo manuseio.

Eliana Aleixo
    Magdala Noturna [Cenário] - Página 2 OMmhofx
    – O legista identificou que todos eram usuários de crack e nicotina, um dos homens estava com um princípio de câncer no pulmão e a mulher... estava grávida.

Off:

Dave_505
    Dave_505
    Malkavian
    Malkavian

Mensagem por Dave_505 Sex 26 Fev 2021 - 22:50

Samuel puxa um pequeno caderninho do bolso do paletó e desenha aquela confusão simbólica feita com sangue nos corpos. Busca na memória alguma informação sobre aquilo.

- Há algo que vocês reconheçam nesses símbolos? Havia algo suspeito nos pertences deixados com eles? - o Dr. pergunta analisando os indigentes. Uma das vozes em sua cabeça sente pena daquelas pessoas. A outra sente Fome.

Torta de Frango
    Torta de Frango
    Ventrue
    Ventrue

Mensagem por Torta de Frango Sáb 27 Fev 2021 - 12:44

- São todos drogados, escória.

Indagou Haru.

- Talvez se procurarmos em alguma cracolândia encontremos algo relacionado ao homem com tatuagem de escorpião no rosto. Posso mobilizar um pessoal durante o dia ou podemos ir lá durante a noite, apesar de que eu não gostaria muito de pisar em desses lixões.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Dom 28 Fev 2021 - 12:18

23:05

O próprio Júlio tira um caderninho no bolso.

Júlio da Cruz
    – Aí que está, não havia pertences. Os corpos estavam nus.

Ele escuta a sugestão de Haru.

Júlio da Cruz
    – Sim, acho que podemos mandar alguém investigar. Mas quando ocorreu a reforma urbana nos anos noventa os viciados foram expulsos do centro e espalhados pela cidade. Tem pequenas cracolândias na Cidade Industrial, no Norte-Noroeste. E tem alguns nóias no Triângulo. Norte-Noroeste é território anarquista. A gente até pode ir lá, mas teremos que agir com cuidado. O Triângulo nem pensar. Os Cães da Rua acabariam conosco.

Todos ali sabiam que os Cães eram uma gangue lupina que reivindicara o Triângulo e não permitiam a aproximação de quaisquer vampiros. Já com os anarquistas, um acordo de paz permitia que membros da Camarilla e do Movimento pudessem se locomover entre os territórios e até caçar nas "áreas públicas" (no caso do Norte-Noroeste, isto correspondia ao Bairro Senna, o principal da região), mas era esperado que respeitassem as regras locais.

Eliana Aleixo
    – Se tivéssemos um necromante conosco...

Júlio dá uma risada curta.

Júlio da Cruz
    – Rá. Boa sorte com o Padre e a Irmã se começar a trabalhar com necromantes. Não é à toa que todos eles estão com os anarquistas. Lembro-me quando os Giovanni apareceram pela primeira vez durante o governo de Dominique e ela proibiu que eles fixassem residência aqui. Mas soube que tem dois deles vivendo na Penitenciária agora – eles fizeram um acordo com o Partido Único para estudarem o Pavilhão 6.

Eliana Aleixo
    – Como sabe disso?

Júlio da Cruz
    – Eu conheço o pessoal lá. Embora estejamos em lados diferentes agora, fomos aliados por muito tempo.

Eliana Aleixo
    – Hm.

Off:

Torta de Frango
    Torta de Frango
    Ventrue
    Ventrue

Mensagem por Torta de Frango Seg 1 Mar 2021 - 21:25

Haru ouve o diálogo entre Júlio e Eliana e fica contemplativo.

- Nestes muitos anos trabalhando na rua, ouvi mais de uma vez um ditado bobo saindo da boca de cidadões comuns, porém verdadeiro: "Só é crime se a polícia descobrir". Talvez esse ditado se aplique sobre a possibilidade de entrar com contato com esses necromantes. Só arrumaremos problemas com o Padre Judas e Irmã Dominique se eles ficarem sabendo de alguma forma, mas acredito que possamos ser bem discretos.

O Yakuza se vira de costas observando o ambiente enquanto continua a verbalizar seu raciocínio para o resto do grupo.

- Não é a coisa mais coerente a se fazer, mas não me importo de sujar as mãos um pouco se isso for ajudar a resolver esse problema o quanto antes. Mas é claro, essa deve ser apenas uma de algumas possibilidades.
    Dave_505
    Dave_505
    Malkavian
    Malkavian

Mensagem por Dave_505 Ter 2 Mar 2021 - 17:08

A menção do Pavilhão 6 faz Samuel olhar para Júlio por todo o tempo. De uma maneira...obsessiva.
    Depois que o Ventrue fala, ele complementa.

- Essa é uma boa chance de descobrir informações. E eu tenho um certo interesse - seu olhar se desvia por um segundo para dentro da escuridão do lugar - em conhecer mais sobre esse lugar. Porém, opino que devamos conversar com o Cerberus sobre essa ideia. Afinal, foi ele quem nos uniu e devemos manter o Alcaide do nosso lado.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Qua 3 Mar 2021 - 21:02

23:08

Eliana arregala os olhos ao ouvir a "sugestão" de Haru, mas Júlio ri.

Júlio da Cruz
    – Bem, também podemos alegar que é tudo para o progresso da investigação. Não creio que o Padre em si crie caso, ele é mais pragmático nesse ponto. A Irmã... bom, ela não precisa saber.

Eliana Aleixo
    – Necromancia não é minha área de pesquisa, mas não deixa de ser interessante. Eu não me oponho a irmos procurar os Giovanni na Penitenciária.

Júlio da Cruz
    – Parece que estamos todos de acordo. O alcaide não vai se importar, no fim o que ele quer é resultados. Vejamos, são onze e oito agora. Vamos levar cerca de quarenta minutos até a Milton Campos. Está bem pra vocês? Ou acham melhor irmos ter com Cerberus antes?

– Só pra constar, se o alcaide souber então Judas inevitavelmente saberá, afinal, eles são Senhor e Prole.

Off:

Torta de Frango
    Torta de Frango
    Ventrue
    Ventrue

Mensagem por Torta de Frango Qui 4 Mar 2021 - 10:07

Ouvindo a fala de Júlio, Haru responde:

- Sendo assim, melhor nos direcionarmos a penitenciária o quanto antes, assim como Shimazaki-sama, o alcaide quer saber de resultados. Quanto menos indivíduos souberem dessa nossa visita, menos atenção chamaremos.
    Dave_505
    Dave_505
    Malkavian
    Malkavian

Mensagem por Dave_505 Dom 7 Mar 2021 - 12:46

Tudo bem, vamos logo a penitenciária - responde Samuel. Afirmando com a cabeça, olhando para Haru.
    O Doutor passa a andar junto aos outros em direção ao veículo de Julio.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Dom 7 Mar 2021 - 17:05

23:51

Naquele horário a Penitenciária estava fechada, mas apenas para os mortais.

No caminho Júlio sentiu necessidade de questionar os colegas.

Júlio da Cruz
    – O que vocês sabem sobre o Partido Único?

Eliana Aleixo
    – É um grupo de vampiros que fazia parte da Camarilla, mas debandou para os Anarquistas, não é?

Júlio da Cruz
    – De certo modo é isso. Nos anos setenta, quando fizerem a Penitenciária, um círculo foi rápido em tomar o controle do lugar. De uma noite para a outra eles dominaram a direção, guardas e presos, lotaram o lugar de carniçais laçados. Foi uma ação ousada que em situações normais nunca teria sido tolerado, mas na época Magdala era dominada pelo Sabá e estávamos retidos no Extremo Oriente, com os Anarquistas no Norte-Noroeste. A Penitenciária estava bem no meio do caminho entre a região central da cidade e o território Anarquista, então foi muito bem visto e eles receberam bastante apoio dos dois grupos. Ao longo dos anos o lugar se tornou uma fortaleza e a organização expandiu – eles lideravam os presidiários à noite em ataques às bases da Espada de Caim, normalmente disfarçados como "ataques terroristas" de algum grupo de resistência à Ditadura.

– Quando a Irmã Dominique assumiu o Principado, ela tentou "moralizar" o pessoal e o Partido Único se sentiu restringido – sua aliança sempre foi nominal e frágil conosco, de qualquer modo. Foi um pequeno empurrão e eles debandaram para os Anarquistas. Parece pouco, eles são só três Membros, mas foi uma grande perda para nós. Agora o Partido Único protege o território Anarquista.

– O Partido Único é assim um agrupamento de mortais ignorantes, com um comando de carniçais entre criminosos e agentes do sistema penitenciário, tendo por cima Mikhail "Russo" Pavlenko, Túlio "Lepra" e o "38". Um Brujah, um Nosferatu e um Malkaviano. Mikhail é o mais tranquilo de lidar e cuida das "relações públicas", por assim dizer. É russo mesmo, teve uma treta no Conselho Brujah lá na União Soviética e acabou vindo parar aqui. O Lepra lida com tráfico e informações. E o 38... bom, o 38 é o matador.

– Espero que o 38 não esteja lá. Lepra é de boa e Mikhail é gente fina demais, nem parece a imagem que a gente tem dos soviéticos, frios e tal. Se o 38 estiver lá, aconteça o que acontecer não encarem ele e não fiquem de conversinha. Cumprimentem e fiquem na boa. Acho que se não fosse pelo Mikhail o 38 já teria sofrido uma caçada de sangue...

A Penitenciária ficava numa área de mata fechada, uma região erma, embora estivesse no meio do município – o que mostrava como a região Norte-Noroeste era isolada do resto da cidade. Júlio parou na entrada e foi recebido por guardas armados com fuzis que encaravam os ocupantes do veículo com desconfiança.

Júlio da Cruz
    – Vim falar com os camaradas. Fala que é o Júlio da Universidade.

Um dos guardas vai até a guarita e conversa com alguém pelo interfone. Em seguida libera a entrada: a cancela sobe e as duas grossas folhas de aço do portão se abrem para permitir a passagem. Júlio guia o carro através do estacionamento e para em uma das vagas abertas.

Ele conduz os outros até uma entrada lateral, pequena e discreta. Ali encontram outro guarda que autoriza a entrada. Seguem por um corredor, descem por escadas. Chegam até um corredor largo, com câmeras e um longo espelho em uma parede. Júlio faz um ligeiro aceno com a cabeça para o vidro enquanto vai à frente dos demais.

Uma porta se abre e o visual muda completamente. Uma sala de escritório com veludo vermelho nas paredes e algumas bandeiras em mastros ao longo de uma das paredes: uma era de Magdala, outra de Minas Gerais. Então vinha a bandeira do Brasil e, por fim, a indefectível flâmula vermelha com foice e martelo amarelo e estrela: a bandeira da União Soviética.

Uma secretária vestida com roupas antiquadas de secretária e um penteado de acordo que parecia ter saído de 1950 os olhou com uma expressão neutra. Era loira, de olhos azuis, alta e muito bonita. Pegou um telefone que também tinha ares antigos e falou em um dialeto que não entendiam, mas podia ser russo. Então falou com eles em um forte sotaque, abrindo a porta para que seguissem.

Magdala Noturna [Cenário] - Página 2 T4cpqrL

A sala adiante era um escritório grande e elegante. Atrás de uma grande mesa com alguns telefones de disco vermelhos e pretos havia uma enorme foto de Lênin. Bandeiras soviéticas (não só a da União, mas outras menos conhecidas) estavam penduradas nas paredes. Também havia quadros com pinturas e fotos retratando trabalhadores no campo, nas fábricas, soldados treinando ou posando. A maioria era em preto e branco.

Um rapaz de óculos usando terno e gravata ergueu-se de trás da mesa com um sorriso.

Mikhail "Russo" Pavlenko
    Magdala Noturna [Cenário] - Página 2 L8DpSZI
    – Júlio! Seja bem-vindo, tovarishch!

Falava com um sotaque bem forte. Sentado em um sofá estava outro que cumprimentou com um gesto mais contido. Pela face, devia ser o "Lepra".

Túlio "Lepra"
    Magdala Noturna [Cenário] - Página 2 Ioh5e07
    – E aí, Júlio?

O Brujah cumprimentou o Nosferatu e introduziu os outros três. Mikhail e Lepra cumprimentaram os recém-chegados, mas com mais contenção.

Júlio da Cruz
    – Então, estou acompanhando o pessoal aqui. Estamos fazendo uma investigação. Vocês podem falar com eles.

Ele indica os demais, incentivando-os a falarem com os dois líderes do Partido Único.

Off:

Torta de Frango
    Torta de Frango
    Ventrue
    Ventrue

Mensagem por Torta de Frango Dom 7 Mar 2021 - 18:00

Sabendo que estava ali para pedir favores e colaboração, Haru sabia que deveria ser o mais agradável possível com o seus anfitriões e e se curvou levemente de forma a fazer uma reverência suave.

- Dobryy vecher Pavlenko-sama.

Tentou arranhar Haru com um russo atroz carregado por seu sotaque japonês, seu conhecimento era limitadíssimo, não sabia mais do que 3 ou 4 frases, todas elas provenientes de encontros passados com a máfia russa enquanto agia diretamente pelos Shimazaki no Japão. Mas o Yakuza pensou que poderia causar uma boa impressão. Rapidamente após o comprimento a Mikhail ele se volta ao Nosferatu e questiona:

- Posso lhe chamar apenas de Túlio ?

Afinal de contas "Lepra" era muito deselegante e rude. Haru já mentalizava sua próxima frase "Devemos perguntar diretamente sobre conhecimento necromântico ou uma abordagem mais leve ?" enquanto aguardava o retorno dos dois membros presentes na sala.
    Dave_505
    Dave_505
    Malkavian
    Malkavian

Mensagem por Dave_505 Qua 10 Mar 2021 - 16:26

- É um prazer conhecê-los, Sr. Pavlenko. Sr. Lepra - o segundo nome parecia soar melhor dentro de sua mente. - Como Júlio já disse, nossa presença aqui se deve a curiosa investigação.

O Malkaviano anda um pouco pelo local enquanto fala, olhando para toda a heráldica daquela ornamentação.

- Algumas pessoas morreram no Extremo Oriente. Pessoas Marginalizadas. Maltratados como cachorros por algum tipo de ritual. O tipo de coisa que facilmente se torna ameaça para todos os Membros, independentemente de ideologia.

Ao citar o ritual, o Malkaviano olha para a Eliana, supondo que ela seja a mais indicada em falar sobre essa questão.

Após falar aquilo, Dr. Samuel observa os dois homens que acaba de conhecer, buscando perceber as cores de suas auras.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Qua 10 Mar 2021 - 20:29

23:56

Ao ouvir o outro cumprimenta-lo em seu idioma, o anarquista demonstra alguma surpresa.

Mikhail "Russo" Pavlenko
    – Tak tak. Spokoynoy nochi. a ty govorish' po russki? No ya do sikh por ne znayu tvoyego imeni ...

Júlio da Cruz
    – Também estou surpreso. Bem, Japão e Rússia possuem uma história, não é?

Mikhail "Russo" Pavlenko
    – Uma história ruim, mas por culpa do czar, que queime no inferno! Hahahaha

Fernandes também vai direto ao assunto, sem se apresentar.

Lepra ergue a mão quando Haru se dirige a ele com um aceno.

Túlio "Lepra"
    – Pode. Mas quem são vocês exatamente? Só conhecemos o Túlio aqui!

Eliana toma a palavra.

Eliana Aleixo
    – Opa, desculpe meus colegas, eles estão um pouco nervosos e esqueceram as boas maneiras. Sou Eliana Aleixo da Casa Tremere. Estes são Haru Shimazaki e o Dr. Samuel Fernandes dos Filhos de Malkav.

Lepra sorri. Sua boca distorcida ficava ainda mais estranha pendurada daquele jeito.

Túlio "Lepra"
    – Certo, prazer aí.

Mikhail "Russo" Pavlenko
    – Lamento por suas vítimas, mas isso não é um problema dos Ventrue? – Ele olha para Haru ao falar isso. – O que temos com isso? Você sabe que não estamos mais no seu clubinho, Júlio.

Túlio "Lepra"
    – Espero que não pensem que temos algo a ver com isso...

Agora o tom do Nosferatu era mais duro.

Eliana Aleixo
    – Senhores, não é isso. Havia indícios de um ritual utilizado nos corpos. Nós precisamos da ajuda de um especialista em Necromancia.

Túlio "Lepra"
    – Hahahaha vocês querem os Giovanni?

O "Russo" permanecia em silêncio, olhando os recém-chegados, aparentemente pensando. Andou até sua escrivaninha e recostou-se nela, de braços cruzados. Enquanto isso Samuel se concentrava. Primeiro ele observou Mikhail – a aura do russo tinha as cores pálidas esperadas em um vampiro, com o azul claro da calma, o amarelo idealista e o magenta dos generosos. Veios negros indicavam diablerie, mas isso era comum entre os Membros que participaram ativamente das batalhas contra o Sabá – eles haviam recebido uma anistia do Príncipe e alguns demonstravam aberto orgulho quando suas marcas eram apontadas. Já a aura de Túlio sugeria amargura, desconfiança e ansiedade. Também nele os veios negros se espalhavam como uma teia.

Mikhail "Russo" Pavlenko
    – Os Giovanni estão com o Partido. O que o Partido ganha se ajudar vocês?

Off:

Torta de Frango
    Torta de Frango
    Ventrue
    Ventrue

Mensagem por Torta de Frango Qui 11 Mar 2021 - 16:36

Com expressão envergonhada e um sorriso de canto de boca meio sem graça, Haru se volta aos anarquistas e diz:

- Infelizmente meu russo só vai até os comprimentos. Peço perdão pelos meus modos, como dito por Eliana-san, me chamo Haru Shimazaki e estamos aqui para tentar resolver um problema.

Haru novamente faz uma leve reverencia a ambos como um breve pedido de desculpas e continua:

- Como explicado pelo Doutor, precisamos de ajuda de necromantes e sobre o que vocês tem a ganhar, tenho como experiência de que uma mão lava a outra. Vocês podem pedir um favor a nós e se estiver ao nosso alcance, poderemos auxilia-los.
    Dave_505
    Dave_505
    Malkavian
    Malkavian

Mensagem por Dave_505 Sex 12 Mar 2021 - 19:25

Samuel acena com a cabeça.

- Isso. Nada impede que as criaturas que mataram essas pessoas também não possam ameaçar o Partido.

Quase que falando sozinho, o Dr. continua.

- Sempre tive um fascínio sobre essa penitenciária. Parece ser um lugar tão cheio de histórias...

O devaneio esbarra na situação. Detectando a desconfiança de Túlio, Samuel lança um olhar calmo e confiante para o homem

- E, como Haru colocou, poderemos negociar um favor, se nos ajudarem com essa questão.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 21 Nov 2024 - 20:23