Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)


4 participantes

    Um inverno um pouco mais frio...

    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 3 Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Abigail Qui 11 Ago 2022 - 9:14

    Lady Thanatos; PdS: 11/14; FV: 5/6; Vit. Ok;

    – Então… o que sabemos desse lugar? Quantas saídas? Qual a mais próxima? Qual a mais segura? E quem entre nós é o melhor em rastrear e se guiar?

    O bando permanecia em silêncio. O silêncio era uma resposta bem objetiva. Ninguém sabia nada. Juancho então quebrava o silêncio e arriscava dar um palpite:
    - Se fosse na cidade, nas quebradas eu poderia arriscar alguma coisa. Agora aqui nesse lugar...

    Logo Lady Thanatos descobria porque era ela quem liderava aquele bando e não Tierre, que era um Lassombra, ou Juan ou Telma. Analisando as estrelas e as evidências à sua volta ela consegue determinar com exatidão a direção na qual ficava a cidade. Embora as marcas dos pneus sugeria um rumo, certamente eles dariam a volta em algum ponto, pois a cidade ficava seguindo na margem oposta do rio. Lady Thanatos conseguia inclusive, enxergar um ponto do céu junto ao horizonte que estava um pouco mais claro, certamente devido às luzes da cidade. Ela podia também determinar que talvez em 4 ou 5horas chegariam à cidade seguindo na direção oposta das marcas dos pneus dos carros.


    Rolagens:
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 3 Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Abigail Qui 11 Ago 2022 - 9:36

    Vince; PdS: 13/15; FdV: 7/10; Vitalidade: Ferido (agravado)
    rolagens = -1



    Vince ponderava sobre atender a ligação. Mas por fim decidia que sim. Do outro lado a Xerife indagava:

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 3 Xerife10 - Vince! Você teve contato com o alvo? Me explique o que realmente houve. Precisamos dar uma resposta às muitas perguntas que estão chegando.

    Ela parecia ansiosa.
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 3 Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Han Qui 11 Ago 2022 - 21:04

    Imediatamente eu arrependo de atender ao telefone, por um lado fico aliviado, não aconteceu nada com as meninas, bom, pelo menos até onde eu sei. Reflito sobre a pergunta da Xerife, contar para ela meu plano para com o gangrel poderia me trazer prejuízos... - Ele escapou, acredito que se tratava de um gangrel. Fui ferido por garras mas estou bem, já o forasteiro, conseguiu fugir.

    [...]

    Assim que desligo o telefone, ligo para Leonard, preciso acertar a história com ele para não haver divergências. Não quero deixar mensagens, isso tem que ser dito diretamente, sem rastros. Sinto que posso confiar nele. Nunca fui de seguir intuições, mas essa sensação está falando mais alto que meus protocolos.
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 265
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 3 Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Нежить-фрик Qui 11 Ago 2022 - 22:13

    – Se fosse na cidade, nas quebradas eu poderia arriscar alguma coisa. Agora aqui nesse lugar…

    Não era possível ser bom em tudo, e mesmo todo um grupo tem seus pontos fortes e fracos. Por sorte Lady não era exatamente leiga no assunto. Seus anos no exército e como assassina em série na Ucrânia deram-na algumas noções de direção e rastreamento.

    – Vejam… – diz, apontando para cima. – Percebem a posição das estrelas? Elas podem nos guiar. Julgando pela posição daquela constelação em particular, a cidade fica… – e foi deslizando o dedo indicador no ar – naquela direção. Margem oposta do rio. As marcas de pneus podem nos guiar até certo ponto, mas prefiro confiar no céu noturno para isso.

    Ela então avança alguns passos próximos do rio, forçando um pouco a vista. Ela aponta para um ponto mais luminoso que consegue distinguir – luzes da cidade.

    – Acertei. Conseguem ver? Luzes, asfalto, comida. Temos nossa rota, irmãos. A questão aqui é o tempo. Talvez tenhamos de gastar entre quatro, cinco horas, e sem relaxar na segurança. Estamos em território hostil, e devemos nos atentar com o amanhecer. Teremos de ser rápidos e, ao mesmo tempo, discretos.

    Ela se aproximou da margem do rio, fazendo sinal para os demais seguirem-na.

    – Vamos por ora permanecer próximo do rio o máximo possível. Talvez, com um pouco de sorte, possamos encontrar uma lancha motorizada ou algo semelhante. Isso seria de grande ajuda… Fiquem atentos a tudo e lembrem-se que não devemos nos separar em hipótese alguma.
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 3 Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Abigail Sáb 13 Ago 2022 - 14:30

    Vince; PdS: 13/15; FdV: 7/10; Vitalidade: Ferido (agravado)
    rolagens = -1



    - Ele escapou, acredito que se tratava de um gangrel. Fui ferido por garras mas estou bem, já o forasteiro, conseguiu fugir.
    O silêncio tomava conta enquanto Vince falava. Ao findar ela respondia: - Entendi. Estou no local onde seus subordinados foram assassinados. Assumo o caso a partir daqui. Me reporte qualquer toda e qualquer nova informação que descobrir.
    Os algozes na Camarilla eram como auxiliares do Xerife. Vince sabia que era perigoso esconder algo do Xerife. Mas se ela não viesse a saber, então não haveria porque se preocupar. E o ventrue já pensava numa forma de amarrar os pontos soltos daquela história ligando para Leonard.
    - Sim?! Dizia ele atendendo a ligação.

    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 3 Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Abigail Sáb 13 Ago 2022 - 14:39

    Lady Thanatos; PdS: 11/14; FV: 5/6; Vit. Ok;

    Lady Thanatos explicava ao bando como havia rastreado a direção da cidade. Não que precisasse de uma explicação, afinal ela tinha sido eleita a líder daquele bando. Suas ordens não eram questionadas e não precisavam de explicação. Mas ainda assim, talvez para estimular e uma aproximação nos demais ela explicava como havia chegado àquela conclusão.

    O grupo seguia o leito do rio caminhando com cuidado e atento a qualquer ruído ou visão diferente do normal. Após algumas horas, talvez duas ou três, afinal aos poucos o bando ia perdendo a noção do tempo, eles chegam a uma sede de uma fazenda simples. A casa estava a vista a mais ou menos 100metros de distância. No entanto uma canoa não seria mais viável àquela altura. Uma vez que, talvez houvesse alguma ali, era hora parar de acompanhar o leito do rio e atravessá-lo logo em direção à cidade, uma vez que se continuasssem acompanhando o curso da água, começariam a distanciar da cidade, que não era banhada pelo rio. O rio na verdade ficava a alguns quilômetros de distância da área urbana.

    Do outro lado do rio, na direção da cidade, Lady Thanatos ainda avistava alguns campos, morros e florestas esparças entre eles e a cidade. E agora?
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 265
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 3 Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Нежить-фрик Dom 14 Ago 2022 - 22:43

    Eles haviam acompanhado o rio o máximo possível. Era hora de mudar de rumo em direção à cidade. Haviam chegado em uma fazenda simples. Era possível ver uma casa. Lady Thanatos sentiu uma vontade imediata de invadir a casa e saqueá-la, mas…

    “E se for, de certa forma, uma armadilha?”

    A lembrança daquele rugido estimulava sua paranoia. Eles ainda estavam em um território que não era familiar ou apropriado para eles – embora a criatura muito provavelmente estivesse bem longe, nos ermos.

    Ela avançou alguns passos, analisando o terreno.

    – Campos, morros, florestas densas… – disse em voz alta, para os outros, embora parecesse estar mais refletindo do que conversando. – Definitivamente a mata densa está fora de cogitação. Muito arriscado, pouco útil. A melhor rota seria um campo de vegetação mais curta.

    Ela então fez sinal para que eles a seguissem sem fazer barulho, se aproximando mais da casa. Ela faz uso dos seus sentidos aguçados, tentando captar qualquer sinal de vida dentro da residência.

    – Talvez haja um carro em algum lugar… – dizia agora em sussurro para os seus irmãos. – É pouco provável que os mortais donos desta casa permaneçam em um lugar tão selvagem sem um veículo que possibilite fácil acesso à cidade.

    Ela então olha para trás, parecendo cismada com algo, e então volta a encarar a casa.

    – Eu diria para invadirmos a casa, matar e saquear, mas já perdemos tempo demais aqui, e quanto mais cedo sairmos dessa merda de matagal, melhor. Não sabemos se a coisa que produziu aquele rugido está distante ou não, então a prioridade é procurar um veículo e roubá-lo para sairmos logo daqui. Invadiremos a casa somente se não houver outra escolha.

    Ela novamente faz sinal para todos seguirem ela. Da forma mais furtiva possível, Lady Thanatos começa a flanquear a casa, buscando um carro – ou um local que sugira guardar um.
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 3 Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Abigail Seg 15 Ago 2022 - 9:33

    Lady Thanatos; PdS: 11/14; FV: 5/6; Vit. Ok;


    Lady Thanatos e seu bando se aproximavam de uma fazenda. A Tzimisce faz as suas considerações em voz alta e compartilha sua estratégia com o bando. Todos estavam de acordo com ela. Por fim sua estratégia definida era flanquear a casa em busca de um veículo, pois aquele rugido ainda estava fresco em sua memória e ela faria o possível para evitar entrar em território de outras criaturas da noite.

    Se aproximado ela via algo que lhe interessava. A uns 30metros da casa havia um veículo. Velho, e sujo, mas porém com vestígios de que estava funcionando e que ainda era usada para algum tipo de serviço do dia a dia da fazenda.


    Um inverno um pouco mais frio... - Página 3 331a2457326243cf082e5f8ce26abbd3


    Aquele carro certamente poderia levá-los até a cidade. Porém, ao se aproximarem, os cainitas escutam um latido de cão doméstico que alarmava com a presença dos vampiros. Um segundo cão se juntava aos latidos. Eles se colocavam entre a casa e a posição dos vampiros latindo em uma posição altiva. Se fossem cães menores certamente fugiriam com o rabo entre as pernas e latiriam debaixo do puleiro das galinhas. Mas naquele caso eram dois cães pastores, que não se acovardavam. O extinto territorialista dos cães e seu porte lhes faziam permanecer na posição de defesa.
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 265
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 3 Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Нежить-фрик Seg 15 Ago 2022 - 15:53

    Lady Thanatos esboçou um leve sorriso velhaco ao ver o carro.

    – Sequer deve ter um alarme complexo, ou mesmo alarme nenhum… Perfeito – ela então se vira para Juancho, imaginando que ele, dentre todos ali, parecia entender melhor de veículos – principalmente sobre como roubá-los. – Gostaria de fazer as honras?

    Enquanto se preparavam para sair, dois pastores alemães surgem de repente. Eles se colocam entre os vampiros e a saída, sem indícios de que estão com medo. Eles passam a latir freneticamente, obedecendo ao instinto de proteção.

    “Merda…”

    – Isso vai acordar e atrair os mortais logo – falou, calmamente. – Juancho, continue cuidando do carro. Telma, se possível propague o medo no coração desses animais, ou teremos de atropelá-los. Tierre, precisamos de escuridão. Propague do lado de fora, como se fosse uma cortina de fumaça. Os caipiras dessa casa logo estarão aqui com suas escopetas, e não precisamos perder mais tempo. Talvez a visão da treva pura faça com eles e esses animais nojentos pensem duas vezes antes de nos atacar, dando tempo para escaparmos.

    Ela empunha sua lança óssea e, enquanto todos lidam com suas tarefas, ela busca se manter atenta, tentando evitar um ataque surpresa e captar movimentação. A noite já foi bem agitada. A última coisa de que eles precisam agora é de um esteriótipo de roceiro com uma calibre 12 aparecendo de repente.
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 3 Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Abigail Seg 15 Ago 2022 - 18:00

    Lady Thanatos; PdS: 11/14; FV: 5/6; Vit. Ok;


    – Gostaria de fazer as honras?
    Juanho sorria. - Vai ser igual tomar doce de criança.

    Juancho poderia lidar com o carro. Mas os cães ainda eram o principal problema agora. No entanto Lady Thanatos previa sabiamente o que aconteceria caso aqueles cães continuassem com aquele alarde. Ela se antecipa e usa Telma para resolver a situação. A Toreador sabia do que a Tzimisce estava precisando. Seus talentos de sangue.

    Telma avança e se coloca visível para os cães. Em poucos instantes sua bela face se tornava horripilante na mente daqueles ferozes cães domésticos. Imediatamente eles fugiam assustados com latidos de medos. Tierre já havia preparado a manipulação das sombras à volta da casa. Bem a tempo. Pois assim que os cães fugiram alguém abria a porta da casa. Pela escuridão à volta da casa Lady Thanatos não conseguiu distinguir como era a pessoa e quantos eram. Mas a porta fechou-se logo em seguida. O plano havia funcionado! O caipira dono da propriedade certamente havia se apavorado com a movimentação das sombras e se acovardou.

    Com isso, a Tzimisce escutava o motor da caminhoneta roncando. Juan engatava uma marcha e já saía acelerando. Ele ascendia os faróis, mas somente um deles ligava. Uma buzinada e Telma e Tierre subiam na carroceria. Lady Thanatos entrava na cabine do lado do passageiro e Juancho acelerava.

    Um estrondo invadia os tímpanos da vampira. Um som de metais tilintando. Assim que Tierre deixou o lugar, o dono da propriedade recuperou sua coragem e disparou uma arma de grosso calibre contra a traseira do carro. Mas pela distância Lady Thanatos concluiu que ele não conseguira causar danos suficiente para pará-los.
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 265
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 3 Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Нежить-фрик Seg 15 Ago 2022 - 19:28

    Houve um tinir na parte traseira do veículo. Um tinir fraco, sem forças para causar dano verdadeiro. A escopeta era um tipo de arma conhecida por fazer um grande estrago a curtas distâncias, mas a longas distâncias sua precisão deixava muito a desejar. O plano havia dado certo – exatamente como ela havia imaginado. Todas as variáveis calculadas. Todos os truques bem empregados. Foi uma pena que os mais velhos não estavam lá para ver mais uma tática bem-sucedida do bando.

    – Azar desse primitivo idiota – disse, sorrindo de forma petulante. – Triunfamos. Mais uma vez. Nos provamos aptos mais uma vez. Estamos prontos.

    Aquela lata velha estava longe de ser algo incrivelmente eficiente, mas era o suficiente.

    – Formamos uma excelente combinação, meus caros. Não há dúvidas quanto a isso.

    Ela mais uma vez contemplou sua lança. Lentamente ela lambeu a ponta. De uma forma cuidadosa, graciosa e meiga ela sorvia o gosto de carne, cinzas e sangue coagulado. Se ainda fosse viva, estaria com tesão naquele momento – em termos de ego, ela certamente estava.

    – Não creio que mais provações sejam necessárias. Mostramos nosso valor várias vezes essa noite. Vamos agora recolher nossa recompensa. Vamos abandonar essa sucata assim que estivermos perto do ponto de encontro, nos encontrar com nossos criadores e festejarmos. Um bom sarau de sangue é mais do que merecido.

    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 3 Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Abigail Ter 16 Ago 2022 - 13:48

    Lady Thanatos; PdS: 11/14; FV: 5/6; Vit. Ok;


    – Formamos uma excelente combinação, meus caros. Não há dúvidas quanto a isso.
    Dizia a vampira a todo o bando. Juancho que dirigia a pickup concordava. Os demais na carroceria também faziam um sinal positivo. O bando todo estava entrando em sinergia e começavam a compreender porque o Sabá trabalhava em bandos contra os anciões. Um ancião sozinho era poderoso e um neófito poucas chances teriam num trabalho contra um vampiro mais velho. Mas com um bando as perspectivas eram totalmente diferentes.

    Lady Thanatos estava em extase pelo sucesso da equipe. Ela só não masturbaria ali porque seu órgão sexual estava morto. Caso contrário...

    – Não creio que mais provações sejam necessárias. Mostramos nosso valor várias vezes essa noite. Vamos agora recolher nossa recompensa. Vamos abandonar essa sucata assim que estivermos perto do ponto de encontro, nos encontrar com nossos criadores e festejarmos. Um bom sarau de sangue é mais do que merecido.
    - É isso aí! Eu quero beber um barril sozinho! Gritava Juancho em concordância.

    Pouco a pouco eles se aproximavam. As luzes da cidade já reluziam no horizonte. Lady Thanatos e seu bando contemplavam a chegada. Mas uma incerteza ainda pairava no grupo. A noite já não estava tão escura. O dia estava chegando e as estrelas no céu se apagando. As nuvens pouco a pouco ganhando tons alaranjados e avermelhados com o nascer do sol que se aproximava. Talvez daria tempo. Juancho apertava um pouco mais o acelerador para que eles ganhassem tempo. A estrada de terra logo ficaria trás e eles entrariam na estrada que, em poucos quilômetros levava à entrada da cidade. Mas ainda estavam em zona rural. E justo naquele instante Lady Thanatos sente um arranque no carro. Era como se ele frenasse repentinamente. Depois outro arranque como se acelerasse repentino também. Um barulho estranho no motor e um estouro no escapamento. Uma fumaça preta saía pelo escape e uma fumaça branca subia pelas frestas do capô. O motor morria.

    Juancho olhava para Lady Thanatos com um semblante de desânimo. Ele dava partida mas o carro não ligava. Balançava a cabeça com um gesto negativo.
    - Acho que não vai ligar. Temos que continuar a pé.
    Nisso Lady Thanatos repara que o dia vai clareando cada vez mais e, rapidamente...

    OFF: Parabéns pela jogada na fazenda do caipira! Você previu exatamente o que iria acontecer (um caipira com uma arma de grosso calibre) e conseguiu contornar a situação. Excelente jogada!
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 265
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 3 Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Нежить-фрик Ter 16 Ago 2022 - 17:28

    – Eu já imaginava que essa lata velha iria deixar a gente na mão, apesar do meu otimismo…

    A fumaça preta definitivamente não era um bom sinal. Lady encarou o céu. Aquela mudança de tonalidade era preocupante. A manhã estava se aproximando e rápido.

    – Não passamos por tudo isso para terminarmos recebendo o beijo do sol – disse, encarando o carro, desejando incendiá-lo. – Precisamos chegar ao refúgio o mais rápido possível. Estamos em uma hora perigosa para tentar qualquer outra coisa que não seja correr, então precisamos evitar combate agora. Se não houver chances de chegar a tempo, precisaremos improvisar um refúgio. Talvez invadir o cemitério… Bem, vamos! Já perdemos tempo demais.

    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 3 Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Abigail Ter 16 Ago 2022 - 18:01

    Lady Thanatos; PdS: 11/14; FV: 5/6; Vit. Ok;


    A lata velha talvez tinha durado até muito. Mas uma coisa era certa. Após alguns minutos o bando correndo com suas próprias pernas pelo campo em direção à cidade foi suficiente para a líder Tzimisce perceber que com aquele carro eles chegariam a tempo, mas o mesmo não ocorreria agora. Eles não conseguiriam chegar a tempo. Lady Thanatos tinha que tomar uma decisão rápida. Não haveria tempo para alcançar a cidade.

    A luz do sol já começava a despontar gloriosa no horizonte afastando as trevas à volta do bando de vampiros.
    - Merda. Não vamos conseguir. Se não fizermos alguma coisa seremos apenas quatro pilha de cinzas em alguns minutos! Exclamava o lassombra. Os demais olhavam para Lady Thanatos esperando dela uma solução.

    Olhando à sua volta, a Tzmisce podia ver nos quatro cantos: uma floresta a alguns metros dali, o campo aberto de capim por onde estavam correndo, um vale à direita onde talvez haveria algum pequeno riacho e à frente deles a cidade, mas ainda distante o suficiente para torrarem no sol caso tentassem alcançá-la. Talvez conseguiriam chegar à rodovia que levava à entrada da cidade... talvez...
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 3 Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Han Ter 16 Ago 2022 - 22:25

    - Leonard, preciso acertar os ponteiros com você. Valerya me ligou e questionou sobre o evento dessa noite. Eu disse a ela que o agressor havia escapado. Disse que era um gangrel e que havia sido ferido por ele. Para que possamos alcançar nossos objetivos com Franklin, precisaremos manter sua captura em sigilo. Sou direto pois cada vez mais a situação estava ficando perigosa. Não bastasse a demora da perícia por haver mortos entre os oficiais, agora essa, Valerya está aqui também.

    Esperar estava ficando perigoso. A noite já estava bem avançada e eles ainda estavam ali periciando o local. Bom, tenho que tomar atitude. Uma busca rápida e logo encontro uma porta aos fundos do galpão em que estava. Me certifico que a entrada da frente está bem trancada me resguardando de possíveis inconvenientes e sigo para a porta dos fundos afim de verificar o que havia depois dela. Discretamente, abro a porta tentando não fazer barulho. Me valendo das sombras, verifico a presença de câmeras no local. Tomo todo o cuidado para não deixar pontos soltos.

    Na medida do possível e permitido, sigo até a rua onde o Uber estava me esperando. O motorista já havia dado sinal de que havia chegado. Me aproximo batendo as mãos levemente sobre minhas vestes para tirar qualquer resíduo ou poeira que eu possa ter adquirido naquele galpão imundo. - siga-me [Dominação 1]. Não tenho tempo para demais formalidades, ali era meu lado objetivo, incisivo, características que me ajudaram a conseguir o cargo de Lictor dentro do clã Ventrue.

    O motorista me segue sem hesitar ou protestar. Se tratava de um ser fraco demais para ter alguma chance contra meus poderes. Confesso que apelar para a dominação para lidar com um simples gado, era algo que me incomodava, digamos que não será a história que irei compartilhar com meus pares, porém, não podia perder nem mais um minuto ali, aquele ambiente estava ficando hostil demais e, qualquer passo em falso poderia me trazer bastante complicações. Poderia até mesmo ser visto como um traidor.

    Assim que chegamos até Franklin, dou uma nova ordem para o motorista de aplicativo. - Pegue este homem e leve-o até seu carro [Dominação 2]. Mais uma vez, o homem me obedece como um robô. Ele pega Franklin e eu o monitoro para que a estaca não saia. Antes de voltar para o carro, dou uma boa olhada em volta para identificar qualquer possível vestígio que por ventura possa vir a me entregar. Barra limpa acompanho o motorista. Vou a poucos metros na frente sempre atento a tudo e a todos... finalmente o carro. Adiantado, abro o porta-malas e mais uma ordem. - Coloque-o aqui [Dominação 2]. Observo ele depositando o corpo no porta-malas e me certifico que ele fique em uma posição que a estaca não sairá facilmente. Fecho a porta e mais uma vez manipulo a mente frágil daquele homem. - Você vai entrar no carro, cancelar a corrida, desligar seu telefone e então me levará no endereço que vou lhe passar...

    Quando me mudei para Denver, fiz algumas aquisições na cidade. Uma delas me será bastante útil agora. Uma casa em um condomínio fechado em uma área afastada do centro da cidade. É para lá que mando o motorista seguir. A casa é grande, rústica feita em pedras frias... Servirá perfeitamente ao seu propósito. O motorista segue pela estrada enquanto eu tento fazer contato com minhas esposas. caixa postal. Deixo um recado. - Onde vocês estão? Me retornem assim que ouvirem essa mensagem. Não estou com um bom pressentimento. Mas também não tenho tempo para isso agora. Minha situação aqui é delicada. Ligo na esposa que ficou em casa. Ela atende. Acha que as outras estão comigo, não digo nada... - Sabe aquele casarão que comprei no condomínio? Preciso que vá pra lá, passaremos o dia lá. Pegue um dos carros e venha dirigindo. Desligo o telefone.

    Na portaria abaixo o vidro do carro para que o porteiro me veja. Apesar de eu não ir muito ali, já fui o suficiente para que o porteiro me conheça. Entramos. Seguimos pelas ruas vazias do condomínio até meu refúgio.

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 3 330744-svetik

    Oriento o motorista para que dirija até a entrada do porão. Atrás da casa. Ele parava o carro, desligava os faróis e mais uma vez me servia como um fantoche sem alma ou personalidade. Eu mesmo abria o porta-malas e ordenava: - Leve-o lá para baixo [Dominação 2]. Novamente o supervisiono para que a estaca não saia. Quando ele enontra uma posição segura, sigo na frente para abrir a porta. Descemos um pequeno lance de escadas até o centro do porão. Ascendo a luz por uma corda que pendia da própria lâmpada e aponto o dedo para que ele colocasse Franklin sobre uma bancada de pedra. Agora tenho que cuidar do motorista. Paro diante dele e capturo seu olhar, a janela de sua alma. - Você vai para sua casa agora, está muito feliz por ter realizado uma corrida com uma senhora rica e velha que lhe deu uma boa gorjeta. tão boa que lhe permitiu ir pra casa antes do previsto para descançar mais cedo. Pena que a corrida foi fora do app e ela foi para o aeroporto, ela seria uma excelente cliente. Dou a tal boa gorjeta para o rapaz e espero ele sair das minhas dependências.

    Volto ao porão e tranco a entrada. Dou uma olhada em Franklin e aproveiro para o prender na bancada. O local havia sido preparado para interrogatório que poderiam demandar alguma tortura, por isso contava com grilhões e outros apetrechos afins. Me utilizo das correntes para prender o gangrel, mesmo que empalado, era bom garantir. Depois de bem preso, subo as escadas para a parte interna da casa. Novamente, tranco a porta e ativo o sistema de alarmes. Asecendo as luzes para receber minha esposa que estava a caminho e sigo para o quarto. Trato de trocar de roupa e tomar um banho para limpar o sangue.

    Roupas novas e limpas, sigo para a sacada do quarto para observar a paisagem e aguardar minha esposa. Logo vejo faróis deixando a estrada principal do condomínio e vindo em direção da minha casa. Era ela. Não me preocupo com o alarme, pois ela sabia a senha. Ela estaciona o carro na garagem e adentra a casa até o nosso quarto. Logo que me vê, me pergunta sobre as outras e questiona a ferida no meu peito... - Calma, vou lhe explicar tudo, mas primeiro preciso beber de você... A pego em meus braços e a "beijo". Não precisava de muito para me saciar, mas nas circunstãncias em que me encontrava, todo recurso era pouco.

    - Quanto ao meu ferimento, eu fui atacado por uma criatura mas estou bem, não tem com o que se preocupar. Agora, em relação as meninas, eu temo que algo tenha acontecido. Elas estavam aguardando na delegacia mas depois fui informado que elas saíram de lá. E agora elas não atendem ao telefone. Eu deixei recado na caixa postal mas ainda não obtive respostas... O dia está próximo, preciso descansar, venha se deitar comigo, amanhã irei atrás de informações, não á nada a fazer agora...
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 3 Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Abigail Qua 17 Ago 2022 - 17:13

    Vince; PdS: 14/15; FdV: 8/10; Vitalidade: Ferido (agravado)
    rolagens = -1


    - Leonard, preciso acertar os ponteiros com você. Valerya me ligou e questionou sobre o evento dessa noite. Eu disse a ela que o agressor havia escapado. Disse que era um gangrel e que havia sido ferido por ele. Para que possamos alcançar nossos objetivos com Franklin, precisaremos manter sua captura em sigilo.
    - Tudo bem. Para todos efeitos eu não estive lá. Afirmava Leonard.

    Vince saiu daquele galpão esgueirando-se na escuridão enquanto levava Franklin. A polícia havia reforçado a segurança no perímetro e ainda estava atrás do criminoso. Com uma trabalhosa estratégia o ventrue conseguia sair dali e ia para uma mansão em um ponto afastado da cidade.

    Após imobilizar Franklin ele se limpa e aguarda sua esposa chegar, quando então se alimenta e lamenta pelo que havia acontecido às outras duas. Algumas horas depois amanhecia e o vampiro caia no seu sono profundo.


    Noite Seguinte: -1pds +1FV



    Na noite seguinte ele acorda e tem uma agradável surpresa. As duas esposas estavam de volta. Elas haviam voltado durante o dia. Contaram que como Vince iria demorar acabaram saindo com a esposa de um dos oficiais da polícia para um shopping onde fizeram compras e depois tomaram vinho. No fim acabaram com os celulares descarregados e voltaram quando souberam por outros meios que Vince havia se ferido durante uma intervenção policial.

    Ao checar seu telefone o ventrue constatava uma mensagem convocando Vince para uma reunião às 23h no Elísio.
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 3 Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Han Qua 17 Ago 2022 - 21:26

    Graças a... Deixa pra lá. As vezes resquícios dos costumes da minha vida humana reaparecem quando estou com a guarda baixa... Mas enfim, que bom que as duas sumidas resolveram aparecer. Isso me poupa problemas adicionais. Levanto-me enquanto ouço a história das duas referente a sua aventura da noite anterior. Sorrio com aquela história fútil mas que arrancava sorriso delas além de satisfazer o impulso consumista.

    - Fico feliz que estejam bem, mas da próxima vez, tente me avisar das mudanças de planos. Venham aqui, quero vocês agora... Provoco as duas sexualmente falando. Primeiro, inicio um beijo leve que ganhava intensidade. Revezava as bocas enquanto minhas mãos passeavam pelo corpo da outra. Aumentava também a pressão inserida pelos meus dedos sobre a pele delas. Meus lábios desciam da boca para o pescoço, do pescoço para os seios e antes que pudesse dar conta, estava envolto em lençois, sem roupas, nos quatro... Enquanto saciava o desejo de Maria, Brigitte e Valquíria também se beijavam e passeavam suas línguas uma sobre a outra. Meu corpo morto quase chega a emanar calor naquele momento. Ao perceber que Maria estava chegando no ápice daquel ato sexual, intensificava meu desempenho para que ela pudesse ter uma experiência memorável. Logo ela amolecia de prazer e relaxava. Repetia o processo com as outras duas até saciar todas. Não tenho as limitações masculinas que um corpo vivo possuí, assim consigo satisfazer as três sempre. A cereja do bolo eu deixo para o final, o "beijo". Antes eu investia o sague do meu corpo afim de curar a ferida, depois eu me alimentava delas aumentando em proporções jamais alcançadas por um homem comum, o prazer que elas estavam sentindo naquele momento.

    [off: gasto 5 pds para curar o ferimento e sugo 2 pds de Maria e de Brigitte e 1 de Valquíria]

    Deixo minhas esposas na cama, contemplando-as enquanto visto minhas roupas. Seus corpos nus, suas peles claras e cabelos de fogo, contrastavam com a seda azul escuro dos lençois de seda da nossa cama. As cortinas dançavam regidas por uma brisa singela que invadia nosso quarto pela porta semi aberta da sacada. Pego meu telefone e descubro uma nova mensagem. Fui convocado para o Elísio. Tento não ficar prevendo o motivo do convite, apenas me apronto para tal evento.

    [...]

    Desço para o porão da minha residência. Abro a porta após desativar o alarme. Desço as escadas, meus passos ecoam por aquel ambiente escuro e frio. Me aproximo da corda que aciona a lâmpada. Logo as trevas eram despachadas para os cantos do porão e para atrás dos móveis ali existentes. Bem ao meio estava Franklin. Deitado sobre a bancada de pedra e preso por grilhões... Seu corpo parecia frágil mas as aparências enganam... Franklin era uma fera assassina e inconsequente. Causava o caos por pura diversão. Me aproximo dele e toco sua face fria. Um legítimo morto. Uma mente bestial presa em um corpo morto. Forço a sua mandíbula empurrando para baixo com os meus dedos. A outra mão, eu levo até minha boca e rasgo a pele com minhas presas, fazendo o sangue minar sobre a minha pele pálida e gélida. Direciono o gotejar para dentro da boca de Franklin. O sangue escorre garganta a dentro e assim concluo o segundo nível do laço de sangue. Logo ele seria meu animalzinho de estimação, meu escravo, meu leal servo que dará sua vida por mim sem pestanejar...

    [...]

    Sigo para a garagem da mansão. Analiso as opções para aquela noite. Não queria motorista, estava eufórico com tudo que estava acontecendo, precisava gastar um pouco aquela energia que estava contida em tensão. Apesar das coisas aparentarem estar bem, eu sinto o cheiro de merda no ar. Enfim decido pegar a Lamborghini. Abro a porta vertical e sento no banco do motorista. Era incrível o que o dinheiro pode nos proporcionar. Aperto o botão de partida e o ronco do motor quase fazia meu coração palpitar. Dou uma acelerada de leve, como a besta que há em nós, o motor urrava debaixo do capô. Um sorriso me escapa os lábios. Fecho a porta e aciono o portão. Próximo destino, Elísio.

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 3 Depositphotos_70088581-stock-photo-lamborghini-aventador
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 265
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 3 Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Нежить-фрик Qui 18 Ago 2022 - 19:40

    Tierre escreveu:– Merda. Não vamos conseguir. Se não fizermos alguma coisa seremos apenas quatro pilha de cinzas em alguns minutos!

    Olhos voltados para ela – de novo. Quietos, aguardando uma solução dela – de novo. O peso da liderança…

    Ela analisa o ambiente ao seu redor. Não havia como arrumar proteção no campo em que estavam. O local era um convite explícito para a morte final. O vale não parecia uma escolha muito melhor. Cruzar o riacho não significava nada. A cidade ainda estava muito longe para ser alcançada em segurança em poucos minutos.

    “Mais uma vez…merda!”

    Ela encarou a floresta. Odiava a ideia de se enfurnar naquela mata maldita, mas era a melhor escolha. A mata era densa, e a possibilidade de encontrar uma gruta ou mesmo caverna era a melhor jogada que poderia fazer.

    – Não gosto do ambiente – falou, fria como sempre – mas a floresta densa é a melhor chance que temos contra o sol. Existe uma possibilidade de encontrarmos uma gruta ou caverna para nos protegermos, ou algo semelhante para nos resguardarmos até a próxima noite.

    Ela olha para o céu novamente. A cor agora estava mais preocupante do que nunca.

    – Vamos. Não há mais nada a fazer.

    Lady Thanatos conduz o grupo frustrada. Ela esperava chegar na cidade o quanto antes, e agora teria de “acampar” em um terreno desconhecido, aparentemente hostil e contar com uma sorte incerta.
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 3 Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Abigail Qui 18 Ago 2022 - 22:16

    Vince; PdS: 13/15; FdV: 8/10; Vitalidade: Machucado (agravado)
    rolagens = -1


    Vince bebia de suas esposas para se recuperar de seu ferimento. Valquíria ficava bem exausta, ela já estava em seu limite, pois o vampiro havia bebido dela no fim da noite anterior. Após ver o seu ferimento cicatrizando uma parte e ele recuperando um pouco mais de sua mobilidade, o vampiro visita Franklin e dá mais um passo para escravizar o infeliz, que nada podia fazer naquela situação.

    Em seguida o ricaço se aprontava para rumar ao Elísio. Sozinho, ele dirigia a Lamborguine pelas ruas do condomínio até pegar as vias públicas. Logo que sai do condomínio ele acelera a Lamborguine sentindo uma puxava forte. Seu corpo era pressionado contra o banco, enquanto os marcadores da velocidade e do RPM subiam rapidamente. A paisagem lateral tornava-se um borrão até ele suavizar o pé direito sobre o acelerador provocando um ronco de desaceleração. Por onde passava, muitos olhavam. O mundo era mesmo uma enganação. Muitas daquelas pessoas que observavam a Lamborguini não imaginavam que o motorista era um monstro preso em uma maldição que o obrigava a viver de sangue.

    Após alguns minutos Vince chegava ao seu destino. O Teatro de Denver:

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 3 TEATRO-GOIANIA-28-12

    O Teatro estava fechado para o público. O vampiro chegava no portão do estacionamento e o porteiro liberava sua entrada. O portão eletrônico roncava, um motor bem mais fraco que o do carro do vampiro. Nem se comparava. Ele estaciona, desce e caminha para a porta onde dos fundos, onde somente o pessoal autorizado entrava.

    Vince passava pela recepção, mas naquela noite não havia ninguém. Ele caminha pelo corredor e no caminho cruza com alguns carniçais que sabia que trabalham no Elísio, certamente sob ordens do Zelador, para que tudo funcionasse perfeitamente para a recepção dos Membros. Vince avistava a sala onde seria a reunião. Dois homens grandes de terno estavam na porta. Um deles abria a porta para o algoz assim que ele se aproximava. A sala era uma das principais salas de reuniões do Teatro. Havia uma mesa de madeira grande, com várias cadeiras. A iluminação muito bem trabalhada para os Membros. Alguns Membros já estavam lá. Vince reconhecia alguns deles. A Xerife Valerya, que fitava Vince até o momento dele ocupar uma cadeira que lhe era oferecida ao lado de Gerrard Blackwood, um gangrel estilo cowboy, com quem o ventrue nunca havia conversado.

    Também estava o Zelador, Marcel, o Senescal William Parker, que Vince já conhecia, bem como Vários dos primógenos. Faltava somente a Príncipe Kate e Leonard. O sangue azul era informado que aquela reunião era somente entre Membros que possuíam postos na Torre. O teor da reunião só seria informado pela própria príncipe.

    PS: você tem a opção de interagir com os Membros antes de prosseguirmos.
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 3 Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Han Qui 18 Ago 2022 - 22:27

    Kate havia convocado toda a estirpe da corte de Denver, mas ainda não havia chegado. Assim como Leonard. Começo a prever o que estava por vir, mas tento não pensar nisso, alguns vampiros ali poderiam ler mentes e quanto menos souberem de mim melhor. Puxo uma cadeira e me sento. Valéria me encarava por um tempo incômodo, mas, finjo costume com a situação e deixo as coisas fluirem. - Boa noite a todos.

    Em silêncio, espero Kate e Leonard chegarem para dar início a reunião.
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 3 Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Abigail Sex 19 Ago 2022 - 10:38

    Lady Thanatos; PdS: 11/14; FV: 5/6; Vit. Ok;


    A Tzimisce liderava o bando na busca da sobrevivência. Ela buscava refúgio numa mata próxima dali. Os cainitas correm até lá. Já não há mais escuridão. O dia já estava claro, de forma que há muito tempo a vampira não contemplava um momento como aquele, o nascer do sol. Os raios de luz já lumiavam os pontos mais altos, como prédios, montanhas e as copas das árvores. Os pássaros passavam voando e gralhando, anunciando a alvorada.

    O tempo dos amaldiçoados já havia se encerrado. A vampira sentia seu corpo perder forças e sua mente ficava letárgica. Dentro da floresta ainda havia uma temporária proteção. Mas a vampira sabia se virar basicamente no meio do mato, o que a salvava bem como também aos demais.

    Após correrem alguns metros dentro da mata, os vampiros param, formando um círculo. Thanatos, Tierre, Telma e Juancho se entreolhavam acreditando que era o fim deles e que não havia mais saída. Tierre até dá um sorriso sádico:
    - Merda, depois de tudo olha só como acabamos... Dizia ele.
    - Essa noite foi como pintar um belo quadro, o melhor que você já fez e no final um balde de tinta cair acidentalmente sobre ele, destruindo sua obra prima... Comentava Telma.
    - Foi a primeira vez que conheci pessoas com culhões depois que perdi meu bando motoqueiro. Vocês foram d'ahora!
    Parecia uma despedida em que cada um recitava suas últimas palavras.

    Mas então, Lady Thanatos olhando o ambiente a sua volta. Seu racioncínio e seus conhecimentos em sobrevivência lhe mostrava algo. Ela encontrava uma loca no pé de uma árvore, mas o espaço era pouco para todos, caberia somente um ali. A vampira percebia também, um pouco mais a frente e perto dali, a casca de um tronco de árvore que fora deixado ali muito tempo atrás. Ele já estava coberto de lodo e até nascia pequenas plantas à sua volta. ali caberia mais alguém, no máximo dois correndo o risco de comprometimento daquele refúgio temporário, não mais que isso. Lady Thanatos agora tinha uma difícil escolha para fazer. Escolher quem seria deixado para ver a luz do sol uma última vez, e quem seria seu companheiro/a pelas noites seguintes. A menos que ela tivesse uma brilhante ideia em um último momento... Até porque, em se tratando de sobrevivência, sua não vida também estava em risco, pois naquele momento de desespero seus próprios companheiros poderiam lhe tomar o seu lugar e deixá-la para queimar, afinal sobrevivência é sobrevivência...


    Lady Thanatos rolls 5 dice to Raciocínio+sobrevivencia (Diff 8,10,10,2,1 [3 successes]
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 3 Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Abigail Sex 19 Ago 2022 - 11:30

    Vince; PdS: 13/15; FdV: 8/10; Vitalidade: Machucado (agravado)
    rolagens = -1


    - Boa noite a todos.
    Alguns vampiros respondiam a Vince, incluindo o Senescal William e primogênito Ventrue. Gerrard, que estava ao seu lado não respondia com palavras, apenas com um menear de cabeça. Vince sabia que ele era daquele jeito, era o estilo do Gangrel, não significava que ele tivesse aversão ao sangue azul, ou talvez tivesse... enfim.

    Finalmente a porta se abria e por ela passava a príncipe Kate.

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 3 Kate11


    Ela estava acompanhada de quatro neófitos do seu círculo pessoal de proteção, e por último, atrás entrava Leonard. Ele acenava com a cabeça cumprimentando a todos, inclusive a Xerife, e depois sentava-se ao lado de Vince, compondo a "mesa dos algozes". Após se sentar, ele estendia a mão para cumprimentar Vince.

    Kate ia até o final da mesa, o lugar do anfitrião e sentava-se de frente para todos. Ela prendia os olhares dos presentes nos primeiros instantes.
    - Boa noite a todos! Prezados Membros, obrigada por virem. Temos alguns assuntos para tratar nesta noite. O primeiro deles é...  O Justicar Tremere Karl Schrekt sinalizou que deve enviar um Arconte à nossa cidade se não resolvermos o problema dos caitiffs que estão infringindo a Máscara. A intervenção do justicar, como todos sabem, pode suprimir não só a minha posição, como também de todos vós, com suspensão imediata dos nossos postos, influências e recursos. Nos foi dado prazo de 30 dias para solucionar essas investigações, com a punição do responsável.
    Kate se colocava de pé. Seu semblante estava mais severo agora.
    - Eu digo responsável porque já descobrimos que não se trata de uma investida do Sabá. Apesar de selvagens, eles também tem consciência de que a exposição da nossa existência é ruim para todos, inclusive o próprio Sabá. O responsável por esses ataques está aqui dentro, entre nós! Um traidor!
    Os membros se entreolhavam, uns acusando os outros com seus olhares.
    - Eu quero que o traidor saiba que, suas artimanhas para a minha derrubada do principado vai lhe arrastar junto comigo. Porque o Justicar não vai afastar somente a mim. Muitos de vocês perderão suas posições, seus domínios e uma caça às bruxas poderá bater à nossa porta queimando sangue inocente. Então aqueles que estão confortáveis em suas posições achando que vão assistir o circo pegar fogo de camarote e que tudo não passará de um belo espetáculo, saiba que também farão parte do espetáculo!
    Em outras palavras o que a príncipe estava dizendo é que se ela fosse cair, não iria cair sozinha. Suas palavras eram ameaçadoras e faziam o coração mais gelado sentir um arrepio.

    - Alguém quer dizer alguma coisa antes de prosseguirmos com a pauta? Agora ela falava tão doce e suavemente que nem parecia a mesma pessoa que havia falado anteriormente.
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 265
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 3 Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Нежить-фрик Sáb 20 Ago 2022 - 2:35

    Ela olhava para Juancho, ainda assimilando as últimas palavras com aquele tom de despedida. O corpo formigava, indicando os primeiros sinais de letargia que seu corpo morto-vivo instintivamente afundava durante as horas diurnas. Aquele não era o fim. Não poderia ser o fim. Eles não poderiam morrer assim, depois de tudo.

    – Eu fui apontada como a líder do bando, e é responsabilidade da líder garantir a sobrevivência do bando, mesmo que talvez o próprio líder não sobreviva, então escutem: Não! Vocês não enfrentarão a destruição. Eu não permitirei.

    Ela aponta brevemente os três esconderijos modestos que conseguiu detectar em meio a tensão que sentiam. Ela joga sua lança para Juancho e começa a tirar sua catsuit enquanto continua falando.

    – Somos quatro e há três esconderijos. Temos um problema aqui – ela agora está completamente nua. – A solução é a seguinte: Juancho e Tierre são os mais fortes fisicamente, então preciso que vocês arranquem meus braços e pernas, e arranquem os braços e pernas de Telma. Assim poderão nos encaixar juntas em um dos buracos, e vocês pegam os outros dois que sobraram.

    Ela deita em forma de pentagrama no chão, para facilitar os cortes, e faz um sinal para Telma fazer o mesmo.

    – Encaixem nossos membros arrancados juntos conosco de alguma forma. Talvez eu possa usar meu dom para religá-los. Mas caso não haja espaço, não se preocupem. Nossos braços e pernas crescerão de novo de qualquer jeito. É melhor sermos mutiladas do que totalmente destruídas, então se não quiser ter a roupa estragada como eu, irmã Telma, sugiro que tire-a como eu fiz. E já peço desculpas agora, pois certamente minha xoxota vai ficar roçando em você.

    A claridade avança um pouco mais. A temperatura do ar começa a mudar. O desespero aumenta.

    – Rápido! Nos mutilem! Usem o dom de sangue que vocês têm em comum! Se perceberem que não vai dar tempo, coloquem Telma no esconderijo e corram para o de vocês, entenderam? Não ousem se sacrificar por mim!

    Ela fecha os olhos,  segura a mão de Telma enquanto ainda tem ligamentos para senti-la, e diz:

    – Não se preocupe, minha irmã. Partilharemos dessa dor juntas, mas sobreviveremos para matar
    outra noite… ou pelo menos você irá.


    OFF:
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 3 Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Abigail Seg 22 Ago 2022 - 12:05

    Lady Thanatos; PdS: 11/14; FV: 5/6; Vit. Ok;

    Os cainitas se entreolhavam quando Lady Thanatos revelava que havia encontrado três esconderijos. Mas logo a vampira apresentava uma proposta diante o bando. Telma arregalava os olhos quando seu nome era mencionado juntamente com a líder para ter os membros arrancados. Ela dava um passo para trás. Fazia uma expressão de amargor. Mas sabia que era aquilo ou...
    - Cara... isso vai doer bastante. Afirmava Juancho.
    - Mas vai funcionar! Apoiava Tierre.

    – Rápido! Nos mutilem! Usem o dom de sangue que vocês têm em comum! Se perceberem que não vai dar tempo, coloquem Telma no esconderijo e corram para o de vocês, entenderam? Não ousem se sacrificar por mim!
    Imediatamente os dois se concentravam e transformavam vitae vampírica em força extra para as músculos. Apesar de seus clãs possuírem a força física sobrenatural dos vampiros, eles ainda eram vampiros jovens e talvez precisariam ainda de mais força.

    Como líder, a Tzimisce já tirava a sua roupa e se posicionava no chão para facilitar o trabalho. Telma segue o exemplo, relutante, mas seguia. Ela tira suas roupas, revelando um corpo belo e atraente, quase perfeito. Um corpo magro, com seios pequenos, mas bonitos. Cintura torneada e um bumbum redondo que aos olhos de um mortal era um convite ao sexo.

    – Rápido! Nos mutilem! Usem o dom de sangue que vocês têm em comum! Se perceberem que não vai dar tempo, coloquem Telma no esconderijo e corram para o de vocês, entenderam? Não ousem se sacrificar por mim!

    - Você é louca! Dizia Juancho. - Uma louca que a partir de hoje seguirei até o fim!
    Tierre não dizia nada. Mas seu olhar fitando Lady Thanatos dizia tudo. Ele admirava a coragem e o altruísmo da Tzimisce.

    – Não se preocupe, minha irmã. Partilharemos dessa dor juntas, mas sobreviveremos para matar
    outra noite… ou pelo menos você irá.
    - Pare de me conquistar, sua louca! Se sobrevivermos vou pintar com o nosso sangue um quadro desse momento que estamos vivendo agora, em sua homenagem. E o nome do quadro será: A Louca! Dizia Telma.

    Deitada sob as folhas secas da floresta Lady Thanatos podia contemplar a copa das árvores e o céu entre as frestras das folhas. O dia já havia clareado totalmente. Não havia mais noite. Thanatos escutava o grito de dor de Telma. A Toreador apertava a mão de Lady Thanatos com tana força que parecia que os ossos das mãos da Tzimisce seriam quebrados. A vampira sentia a pressão de Telma aliviar. Escutava ossos e carne rasgando e dilacerando em pedaços. A mão de Telma não mais segurava a sua. Escutava um pouco distante já Telma chorando de dor.

    Em seguida sentia a bota de Juancho no seu tronco esquerdo e a bota de Tierre no lado direito de seu tronco. Eles seguravam cada um a sua perna esquerda e direita. Então você sente suas pernas serem arrancadas juntas. Não sabia se aquela dor era muito ou pouco. Certamente a letargia do dia nascendo ajudava como um anestésico, sem isso certamente a dor seria um pouco mais intensa, o que não significa que da forma que fora feito não era intenso...


    Ganhos e perdas:


    Noite seguinte
    Observações:

    Lady Thanatos; PdS: 6/14; FV: 5/6; Vit. Ferido gravemente (contuso)



    Um ruído era escutado. Aos poucos ele ia aumentando. Ficava alguns segundos naquele estado de nem lá nem cá. Ainda não havia consciência de onde estava e nem consciência de que seu corpo estava mutilado. Mas devagar essa consciência ia surgindo. As lembranças do dia anterior vinham. Era uma música alta! Aaaah, Lady Thanatos se lembrava daquela música, principalmente em seus dias mortais. Mas onde estava? De onde vinha aquela música?

    Seus olhos se abriam lentamente revelando o mundo à sua volta. No início ela via apenas silhuetas de sombras à sua volta. Muitas! Pouco a pouco ia ganhando nitidez. Então como numa coincidência, assim que a intro lenta de Fear of the Dark findava e começava o refrão em um ritmo mais acelerado, como se tivesse sido ensaiado, aquelas pessoas gritavam festejando:
    - Ela abriu os olhos!!! Alguém, ou mais de alguém, exclamava.
    - Gritos e uivos. Muitos -
    Lady Thanatos estava em um lugar grande, com o teto alto. Era como o depósito de uma grande empresa, um galpão. Então a Tzimisce percebe que está colocada em uma mesa. Ela havia acordado. Na mesa havia "barris" impossibilitados de se moverem. Havia também barris pendurados pelas pernas até o teto, de cabeça para baixo na altura certa para serem bebidos. Ainda enquanto seu olhar observa a sua volta ela se dá conta de que era um grande festim de sangue da seita. Juancho e Tierre vem lhe cumprimentar. Juancho carregava o tronco de Telma em um dos braços. Os três ficavam contentes por verem sua líder acordando.
    - Bem vida de volta irmã! Disse Telma.
    Tierre e Juan prostravam um dos joelhos no chão, mantendo a outra perna flexionada, como faziam os antigos cavaleiros medievais e saudavam Lady Thanatos.
    - Devemos nossas não vidas à você. Dizia Juancho.
    - Se estamos todos aqui, foi porque você fez as escolhas certas. Afirmava Tierre.


    Última edição por Abigail em Seg 22 Ago 2022 - 23:15, editado 1 vez(es)
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 3 Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Han Seg 22 Ago 2022 - 21:59

    Ouço as palavras da Príncipe e um calafrio me corre à espinha. Uma intervenção desse calibre não seria bom para ninguém, como ela mesmo disse. Não gostaria de estar ligado a uma corte em que fora necessário "ajuda" externa para manter as coisas sob a ordem. Isso com certeza não seria bom para minha reputação.

    Kate nos dá a oportunidade de falarmos algo, porém, além de não ter o que acrescentar, eu tinha motivos para permanecer calado. Quem não é visto não é lembrado... essa não é a filosofia que me define, mas naquele momento talvez se fazesse necessário. Franklin, o causador dessa baubúrdia estava no porão da minha casa... bom, se for apenas ele, o problema está resolvido. Mas não acredito que será tão fácil assim.

    Conteúdo patrocinado


    Um inverno um pouco mais frio... - Página 3 Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 19 Set 2024 - 21:50