Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)


4 participantes

    Um inverno um pouco mais frio...

    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Um inverno um pouco mais frio... Empty Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Abigail Qui 16 Dez 2021 - 15:23

    Vince; PdS: 15/15; FdV: 8/8; Vitalidade: Ok


    Algumas semanas haviam se passado. Vince já estava estabelecido na cidade de Denver. Tudo que antes parecia situações suspeitas e embaraçosas se mostraram assuntos sem importância. Ele agora era um membro pleno da Torre de Marfim daquela cidade. Era conhecido por todos e conhecia a todos. Permanecer ali era uma opção. Partir dali também. Ele descobriu que o cargo de Algoz, apesar de ser considerado algo abaixo de sua estirpe lhe dava algumas vantagens. Ele sempre sabia quem estava entrando ou saindo da cidade e, também recebia com certa frequência informações em primeira mão sobre fatos estranhos, assassinatos e assuntos que merecessem a atenção da Camarilla. Tinha ao seu dispor a qualquer hora do dia e da noite, em qualquer dia da semana, uma equipe de 4 policiais de uma viatura da SWAT que respondiam às suas ordens.

    Assim, Vince não precisava sujar as mãos diretamente com situações ou "indivíduos" de menor importância. Havia quem fazia o trabalho sujo. Vince era dado na polícia como um inspetor de polícia de alta patente que todos conheciam por nome, mas quase ninguém o conhecia pessoalmente.
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    Um inverno um pouco mais frio... Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Han Ter 28 Dez 2021 - 22:52

    O véu da noite cobria Denver fazendo despertar criaturas antigas e sedentas de sangue; mas que oprimiam suas bestas com regras de etiqueta que garantiam a boa e velha longevidade sobre essa terra maldita. A tempos venho cultivando status nessa cidade, e, apesar das coisas não terem saído como o planejado originalmente, confesso que no fundo, bem no fundo, minha atual posição dentro da Torre de Marfim, vem conseguindo me livrar do terrível tédio da imortalidade...

    Desperto em minha cama sozinho. O lençol de seda bagunçado, precedia um clima agradável. Minhas esposas já não estavam ao meu lado, de certo acordaram primeiro e foram fazer sei lá o quê. Mas o doce perfume ainda se fazia presente. Me levanto e começo a me arrumar para mais uma noite imprevisível. Opto por um estilo mais casual, sapatos marrons, calça azul escuro, camisa clara e um terno sem gravata, da mesma cor da calça. Quase me esqueço do relógio, acessório que faço muito gosto de ostentar. Antes de descer para ter com minhas esposas, dou uma última checada no espelho, lembro do perfume, e dou algumas borrifadas sobre mim.

    Enquanto desço as escadas, antes de me encontrar com minhas esposas, confiro meus e-mails no smartphone, para me manter atualizados sobre todos os eventos de Denver.
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Um inverno um pouco mais frio... Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Abigail Sáb 9 Jul 2022 - 10:29

    Vince; PdS: 15/15; FdV: 8/8; Vitalidade: Ok


    O sangue azul levantava-se para iniciar mais uma noite. Assim que ele checava seu telefone, notava que não havia nada de especial. Tudo indicava que seria mais uma noite comum, como as outras. Chegando all hall principal do apartamento, suas esposas ao vê-lo, abandonavam imediatamente seus afazeres e abraçavam e beijavam o vampiro, cada uma querendo um pedaço maior que a outra, numa disputa de atenção do vampiro. Elas falavam ao mesmo tempo, perguntavam como ele estava e se precisava de alguma coisa. Maria então, que talvez sentia a ligação mais forte do vampiro com ela dizia: - Gostaria de te acompanhar nesta noite.
    Brigitte, que era ciumenta, para não ficar atrás dizia: - Então vai ter que me levar também! Também quero ir!
    Valquíria, que era inteligente, sabendo que 3 era demais, dizia: - Então eu fico para preparar a sua cama para quando chegar poder descansar. Dizia ela insinuando um comportamento sexual.
    Elas aguardavam a sua resposta. E ele precisava decidir rápido, já era hora de partir para a Delegacia de polícia para checar as ocorrências e supervisionar a sua parte das patrulhas, que era dividida com outros 2 algozes.
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    Um inverno um pouco mais frio... Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Han Seg 11 Jul 2022 - 19:48

    Assim que tenho com minhas esposas, logo sou abordado calorosamente por elas. Não espero menos delas, elas sempre se mantiveram carinhosas e leais. Maria e Brigitte declararam sua vontade de me acompanhar nessa noite. Valquíria por sua vez se ofereceu a ficar e preparar meu refúgio para me receber ao fim da noite. Sorrio observando cada uma antes de me posicionar.

    - Ora meus amores, não as impesso de fazerem o que quiserem, inclusive me acompanhar, mas adianto que não estou saindo por diversão, na verdade não passa de mais uma noite chata de compromissos sem brilho e diversão.

    Deixo a escolha por conta delas, e sigo para meu carro. Meu destino principal é a delegacia, vou me atualizar dos acontecimentos da cidade e exercer o meu injusto, porém excitante confesso, papel de algoz.
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Um inverno um pouco mais frio... Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Abigail Ter 12 Jul 2022 - 11:15

    Vince; PdS: 15/15; FdV: 10/10; Vitalidade: Ok



    O vampiro aceita o pedido de suas esposas. Mas as alerta sobre o risco da monotomia e mesmice de suas noites, carregadas de nada interessante, exceto pelo desmerecido cargo que lhe deram na Camarilla local.

    Durante o seu trajeto para delegacia, com suas esposas dentro do carro, o ventrue recebe uma ligação. Era o sargento Bóris, um policial gordo, calvo e que usava um bigode grande, naturalmente na cor ruivo. Ao antendê-lo, o policial já ia direto ao assunto:

    - Senhor Inspetor, surgiu uma ocorrência que requer a sua atenção!
    Havia uma lista de ocorrências em que a delegacia tinha a obrigação de informar os inspetores de polícia (que na verdade eram Algozes e Xerife da Camarilla).

    O vampiro acelerava o carro e alguns minutos depois estacionava em frente à delegacia. Enquanto ele chegava, uma viatura saia acelerando forte com a sirene ligada.
    - Uau! Exclamava Brigitte. As mulheres de Vince pareciam estar achando aquele trabalho excitante.

    Ele entrava rapidamente e pedia para que elas aguardassem na sala de espera da recepção. Assim que entrava já ajuntava alguns policiais em volta do Membro e entravam todos em uma sala de reuniões que dava no saguão principal. Dentro da sala já havia outros policiais, inclusive o sargento Boris e um outro Algoz.

    - Leonard (cria da príncipe Kate Emeri):
    Um inverno um pouco mais frio... 6094b0cd4fce47bcd1a7e6fcbc2f4c09

    Ele cumprimentava Vince com aceno de cabeça, de forma séria e rápida dizendo apenas:
    - Inspetor! Ambos sabiam tanto um como outro era mais do que apenas um inspetor de polícia.

    Além deles havia mais 10 policiais dentro da sala. No centro da sala uma mesa grande de reuniões, de madeira e vidro. sobre ela um mapa da cidade com alguns marcadores. Vince e Leonard estavam sentados mais a frente, com uma visão privilegiada do mapa. Sargento Boris de pé, explicando para todos eles. Atrás de Boris, na parede do fundo, uma TV grande. A TV exibia uma região da cidade através do google maps.

    O sargento Bóris, com um laser vermelho apontava a luz para um local do mapa e começava:
    - A situação é extremamente complicada. Temos dois patrulheiros que foram mortos aqui. A 30minutos atrás eles notificaram a central que iam fazer uma abordagem. Desde então não responderam mais. Descobrimos que algo tinha dado errado porque o assassino tomou o rádio da viatura e disse alterando a voz em um tom provocativo: "Venham me pegar se puderem".
    Ele continuava:
    - A morte dos nossos companheiros foi confirmada pela primeira equipe de apoio que chegou. Um deles com um ferimento de tiro no peito e o outro... com marcas estranhas no pescoço rasgado por algum objeto que só a perícia vai determinar. Sabemos que ele está ali em algum lugar. Precisamos achá-lo. A equipe de helicóptero está sobrevoando a região. Fizemos cercos em pontos estratégicos. Ele tem que estar no raio de 2km do local. Perguntas senhores?





    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Um inverno um pouco mais frio... Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Abigail Ter 12 Jul 2022 - 18:04

    Lady Thanatos; PdS: 13/13; FV: 6/6; Vit. Ok;



    Aquela noite seria um pouco diferente do que Lady Thanatos tinha conhecido até aquele momento. A jovem vampira participaria do seu primeiro juramento. Um dos Auctoriatis ritae da seita. Logo que acordou, a cainita juntou seus pertences e entrou em uma van com outros membros, incluído a sua criadora. Havia ainda um segundo carro. Eles saíram de Denver e antes das 10 da noite chegaram a um bonito rio que havia no Estado do Colorado próximo da cidade.

    Era noite de lua cheia. A noite estava clarinha. Era possível enxergar bem as copas das árvores, distinguir as sombras pela luz da lua. O cheiro molhado da água, aumentava a umidade à sua volta e deixava o local um pouco ainda mais frio. Quando desceram dos carros foram caminhando até as margens dágua. Era uma margem de fácil acesso. Não havia densa vegetação. O rio era grande, talvez uns 50m de largura. À sua volta apenas a natureza, o som dos ventos balançando as folhas e os animais, como sapos, grilos e outras pequenas criaturas cantarolando.

    Na beira do rio os cainitas ficaram todos alinhados de frente para o curso d'água. Recitaram o Código de Milão e depois realizaram uma Valderie, os bandos que estavam ali. Thanatos ainda não tinha um bando, mas sua progenitora disse que já se aproximava o momento em que ela faria parte de um. Talvez ainda aquela noite, quem sabe?

    Todos os cainitas presentes juraram sua fidelidade ao Sabá até à morte final, incluído a recém abraçada Tzimisce. O ritual terminava. Todos com um certa aura de dever a cumprir por uma causa maior. Mas e Thanatos, o que será que ela sentia em meio aquilo tudo?
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 265
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    Um inverno um pouco mais frio... Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Нежить-фрик Ter 12 Jul 2022 - 21:26



    Durante todo o percurso Lady Thanatos se manteve sentada e estática, de olhos abertos. Parecia não haver mais uma alma ali, como se tivesse morrido por completo e se transformado em um boneco de carne sem nenhum resquício de vida. Quando a Van parou, ela se levantou, conservando a mesma expressão, sem nada dizer. Era como ver um objeto inanimado se mover através de uma uma influência sobrenatural, como um fantasma manipulando uma marionete para assustar os encarnados.

    A noite estava sóbria, lúcida. O céu estava limpo, a temperatura amena e a lua intensa. Desprovida de qualquer emoção relevante, ela contemplou as águas reluzentes do rio. O vento balançava levemente as árvores, que produziam sombras trêmulas com suas copas largas, e o cheiro de terra úmida era forte, assim com o cheiro da própria água. “Cheiro de terra… Odor de sepultura”. Havia também um perfume sutil ali, oculto no rio, mas ela não pareceu se importar com isso. Esboçou um leve sorriso ao encarar o espelho d’água, mas era porque ele despertou uma antiga lembrança.

    “A garota da velha pátria. Aquela garota loura se debatendo, se desesperando, implorando…”

    Já iria começar. Conforme os cainitas se reuniam, o festim noturno dos grilos, sapos e outros seres insignificantes cessava. Ela encarou a criadora por um momento. Ambas estavam calmas. Era apenas mais uma etapa do processo natural dos predadores. Não era motivo para ego ou vaidade. Apenas era o que era.

    A recitação do código foi feita. A lua era a testemunha dos mortos-vivos. Sua luz iluminava aquele breve sarau de malditos conforme eles se preparavam para o voto de sangue. Lady Thanatos bebeu do cálice, como todos os seus outros irmãos. Estava consumado. Agora, mais do que nunca, eram irmãos de sangue. A alma negra de cada um deles agora pulsava em sincronia, alinhadas a um único propósito.

    O juramento foi proferido por cada boca presente. “Em nome da Espada, até que a luz nos leve”. Seu corpo experimentava uma nova sensação. Seu ímpeto estava mais aflorado do que nunca – não apenas o seu ímpeto, mas sua fome. Sua fome por vida estava intensa. A natureza predatória reverberava no espírito ao ponto de até mesmo o corpo morto sentir arrepios.

    “Eles merecem morrer. Todos eles merecem morrer.”

    Ela foi até a criadora e aguardou mais detalhes sobre a nova metamorfose espiritual que ela e seus irmãos sofreram. Era só uma questão de tempo até a aliança ser formalizada e o bando ser consagrado. “Quais seriam os jogos que os mais velhos reservaram para essa ocasião?”. A noite havia começado muito bem, e estava longe de acabar…
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    Um inverno um pouco mais frio... Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Han Qua 13 Jul 2022 - 20:49

    Não é que elas vieram mesmo! Minhas esposas estão sempre me surpreendendo, mesmo eu tendo todos esses anos de exitência e ter passado por váarias gerações, ainda assim elas conseguem me surpreender. Assim que chegamos na Delegacia, sou requisitado pelos oficiais. Parece que um daqueles casos atípicos acontenceu essa noite. Minhas esposas se demonstram bastante excitada com aquilo tudo, me fazendo "pagar língua" por ter falado que a noite seria quieta e tediosa. As deixo na recepção enquanto sigo para a sala de reunião da polícia.

    Vários oficiais estavam mobilizados para aquele caso, realmente parecia ser sério. Leonard já estava lá, tenho boas lembranças dele. Já trabalhamos juntos noites passadas e ele fora bem amigável na ocasião. Trocamos cumprimentos e voltamos nossa atenção para as palavras do sargento.

    - A situação é extremamente complicada. Temos dois patrulheiros que foram mortos aqui. A 30minutos atrás eles notificaram a central que iam fazer uma abordagem. Desde então não responderam mais. Descobrimos que algo tinha dado errado porque o assassino tomou o rádio da viatura e disse alterando a voz em um tom provocativo: "Venham me pegar se puderem".

    Hum... comportamento provocativo... não apresenta temor algum por suas ações reprováveis.... Sabá? Vou tentando montar um perfil na minha cabeça, enquanto Boris prosseguia com a narrativa do caso.

    - A morte dos nossos companheiros foi confirmada pela primeira equipe de apoio que chegou. Um deles com um ferimento de tiro no peito e o outro... com marcas estranhas no pescoço rasgado por algum objeto que só a perícia vai determinar. Sabemos que ele está ali em algum lugar. Precisamos achá-lo. A equipe de helicóptero está sobrevoando a região. Fizemos cercos em pontos estratégicos. Ele tem que estar no raio de 2km do local. Perguntas senhores?

    É... o cheiro do Sabá fica mais forte em minhas narinas. Causou todo esse alvoroço sem se preocupar com a descrição, desrespeitando completamente as tradições.... e as marcas no pescoço da pobre vítima só confirma mais ainda minhas suspeitas. O sujeito parece querer ser pego, parece querer fazer seu nome. Mas tem que se garantir bastante para isso, o que vai contra tudo que conheço, vampiros realmente fortes, não iriam ter esse tipo de comportamento... nem mesmo sabá. Talvez alguma criança da noite entusiasmada com seus novos super poderes, querendo fazer a sociedade pagar por algum trauma pessoal.... ou talvez, ele não passe de massa de manobra, um fantoche controlado por alguém relamente importante e poderoso, querendo trincar os pilares da torre de marfim...

    Olho para Leonard e brevemente digo: - Isso precisa ser resolvido o mais rápido possível. Nem preciso me explicar, ele sabe como ninguém o mal que isso poderia causar na segurança dos membros dessa cidade. Me levanto, e olhando para o Sargento falo: - Acho melhor não perdermos mais tempo Sargento, vamos pegar esse assassino.
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Um inverno um pouco mais frio... Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Abigail Qui 14 Jul 2022 - 11:31

    Regra de ouro: o 1 não anula sucessos (pois quantos mais dados você tem para rolar, maior a chance de sair 1 e isso fere a lógica de que uma habilidade alta torna seu personagem bom naquilo.)

    A falha crítica continua existindo, quando seu personagem não obtem nenhum sucesso. Então veremos como fica alguns exemplos de rolagens:

    Abigail rolou 6 dados para percepção dificuldade 6: 2, 5, 7, 1, 1, 1 = 1 sucesso;
    Abigail rolou 6 dados para percepção dificuldade 6: 2, 5, 5, 2, 3, 2 = falha;
    Abigail rolou 6 dados para percepção dificuldade 6: 2, 5, 5, 1, 3, 2 = falha crítica;

    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Um inverno um pouco mais frio... Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Abigail Dom 17 Jul 2022 - 15:44

    Vince; PdS: 15/15; FdV: 10/10; Vitalidade: Ok


    Vince já traçava o perfil do suspeito à medida que o sargento explicava o que tinha acontecido. Ao final, os policiais apanhavam seus equipamentos e saíam correndo em direção à garagem das viaturas. Vince aproveitava o momento para falar com o outro Membro que também era Algoz. Ele concordava balançando a cabeça e levantava num supetão apontando o dedo indicador para o ventrue enquanto brincava numa aposta:
    - Um "suco de uva" para quem pegá-lo primeiro!

    O sargento também respondia o vampiro:
    - Contamos com o senhor, inspetor!

    Vince dirigia-se à garagem e entrava no furgão da equipe que ele comandava. O motorista já estava a postos com o carro ligado. Além de Vince, mais quatro policiais com armas longas, coletes e capacetes. Era uma equipe tática da SWAT que estava ao comando do algoz. Eram policiais humanos. Para eles Vince era um dos chefes na hierarquia da polícia a quem eles estavam subordinados. Não tinham noção da verdadeira natureza daquele homem que estava ali e nem o que estavam indo caçar.
    Aquele era um bom momento para o vampiro dizer alguma coisa, dar suas ordens ou compartilhar sua estratégia com os seus subordinados, caso ele desejasse.

    Após alguns minutos, com o carro movimentando-se em alta velocidade pelas vias da cidade com a sirene ligada, e feita algumas curvas fortes, frenagens e acelerações bruscas, chegavam ao local. O vampiro saía pela porta de trás com o veículo. Estavam em uma zona industrial da cidade, uma região com muitos galpões e prédios desabitados, visto que era noite e apenas uma pequena parte dos estabelecimentos ali funcionavam à noite. O helicóptero da polícia passava sobrevoando baixo o lugar com um canhão de luz. O enorme barulho do rotor atrapalhava por alguns segundos a comunicação. Onde eles estavam tinha várias viaturas estacionadas. Era onde tinha acontecido o crime. O local de crime estava isolado com uma fita amarela e preta. Peritos faziam a perícia. Viaturas chegavam e saíam a todo momento. Dali ele tinha apenas duas opções. Seguir pela rua na direção do centro da cidade ou ir para o seu lado oposto que se afastava ainda mais do centro e ia para os limites e o fim da zona urbana. E agora?
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Um inverno um pouco mais frio... Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Abigail Seg 18 Jul 2022 - 0:55

    Lady Thanatos; PdS: 13/13; FV: 6/6; Vit. Ok;


    - As coisas vão esquentar um pouco agora... Dizia a criadora da Tzimisce.
    Começava uma movimentação entre os cainitas mais velhos. Eles pegavam madeira dentro dos carros e alguns recolhiam tocos podres nas imediações e debaixo das árvores que estavam próximas dali em meio ao campo. Pouco a pouco um monte de lenha se amontoava à margem do rio.

    Eles iriam mesmo fazer aquilo? Sim! Já estavam fazendo! Quando Lady Thanatos menos esperava os gravetos e palhas mais finos eram colocados em meio às lenhas mais grossas. Logo um dos vampiros, um sujeito negro, magro e alto, com cabelos trançados, usando um sobretudo amarelado e uma roupa escura por baixo ascendia um isqueiro e colocava fogo nas palhas e nos gravetos mais finos.

    Então ele ficava de pé e fazia um discurso, enquanto todos os 10 vampiros novatos eram colocados todos juntos, lado a lado e de frente para o monte de lenha que começava a soltar fumaça, uma fumaça azul clara que começava a impregnar as narinas daquela neófito. Há quanto tempo ela não sentia aquele cheiro? Há quanto tempo ela não via o fogo?...

    - Hoje nascerá aqui na margem deste rio um bando da Espada! Justiceiros destemidos por uma causa maior e pelo bem comum de todos que lutam e defendem a liberdade. Sabemos que é no fogo quente que se forja uma boa espada! Todos vocês são uma pequena espada e juntos formamos uma Espada grande. Mas uma boa espada tem que estar sempre afiada. Hoje, aqueles que tiverem o espírito afiado será reconhecido como um membro verdadeiro da Espada de Caim!
    E aqui vocês começarão a escrever a sua história na eternidade!!
    Essa última frase ele dizia com os braços elevados em uma empolgação e em um tom de voz mais alto, em uma exaltação. E por fim num tom mais brando finalizava:
    - O novo bando será composto apenas por aqueles que conseguirem sobrepor a fogueira!
    Ele sorria, numa risada sádica. O fogo já havia crescido. A fogueira iluminava toda a margem do rio com sua luz amarelada. A fogueira estava quase a altura de uma pessoa adulta e certamente devia ter pelo menos um metro de raio. Ainda com o sorriso sádico no rosto, o vampiro que havia iniciado a fogueira sai correndo em direção ao fogo e o salta para o outro lado enquanto uivava como num grito de guerra.

    Os outros cainitas então começavam todos a um por um saltar a fogueira, incluído a criadora de Lady Thanatos. A neófito Tzmisce por sua vez, fica receiosa. O fogo é ameaçador. De longe ela sente o calor e as línguas de fogo parecem querer saborear a sua pele pálida e fria para transformá-la em cinzas. Aquilo que havia dentro dela começa ficar inquieto e querer se descontrolar. Ela não tem forças ainda para correr na direção do fogo e saltar como os mais velhos fizeram. Mas pelo menos consegue ficar ali parada, estática encarando o seu medo, por enquanto.

    Lady T rolls 5 dice to Coragem (Diff 6) 6,3,4,4,1 (1 sucesso)

    Então o vampiro mais velho, cheirando a cabelos queimados diz: - Podem começar!
    Os outros vampiros mais velhos, incluído a criadora de Lady Thanatos começam a atiçar os novatos: - Vamos! Façam! Vocês estão no campo de batalha! Se ficarem onde estão morrem. A única saída está bloqueada pelo fogo! O que fariam? Ficariam aí parados para morrer?!

    As presas dos mais velhos saltam para fora e eles ameaçam ferozmente os mais novos. Dois dos mais novos, deixam seu medo vermelho tomar conta. Suas presas saltam, seus semblantes apavorado como um cervo foge de um leão. Eles saem correndo dali e gritando em direção ao campo, para longe da fogueira.

    Lady T rolls 5 dice to Coragem 9,10,2,8,8 [4 successes]

    Então eis que de repente uma força avassaladora, uma coragem inexplicável surge no interior da neófito. Era como se o fogo não parecesse tão ameaçador mais. E ela é o primeiro cainita a dar um passo em frente. Os mais velhos silenciam-se e a criadora dela parece especialmente surpresa. Lady Thanatos corre na direção da fogueira. Sente a temperatura aumentar. Os estalos das brasas tornam-se mais nítidos. Mas ela não se intimida e salta triunfante sobre a fogueira para o outro lado. Sua criadora olha orgulhosa para ela. Os vampiros mais velhos a elogiam. Ela tem seu momento de glória. Fora a primeira e ainda escuta comentários dos mais velhos do tipo:
    - Geralmente demora-se um pouco mais para conseguir a coragem necessária. Nunca vi alguém fazer isso tão rápido!

    Depois de um tempo outro cainita conseguia saltar, juntando-se ao lado de Lady Thanatos. Ela também escutava uivos de outro vampiro que era tomado pelo Medo Vermelho e fugia desesperado. No fim, além de Lady Thanatos, mais três vampiros haviam conseguido saltar o fogo. Eram eles:

    O Lassombra Tierre:

    Um inverno um pouco mais frio... F69c295a009161b1bafc48feb47abb81

    O Brujah AT Juancho:

    Um inverno um pouco mais frio... F2943e08bdf7929a809ad69e8c9abadd

    E a Toreador AT Telma:

    Um inverno um pouco mais frio... 193a0b86cd92d85fd6aac1b4e71b70b0

    Os outros seis haviam sido tomado pelo medo vermelho e fugiram. Um dos sacerdotes entre os mais velhos preparou a Valderie somente entre aqueles 4 novatos que pularam a fogueira. O cálice era enchido com uma porção do sangue de cada um dos quatro e Lady Thanatos era a primeira a beber o líquido rubro. E assim eles bebiam na ordem que cada um tinha pulado. Pouco tempo depois, a Tzmisce passava a nutrir um sentimento mais forte por Tierre, Juancho e Telma.

    Por fim o vampiro que havia iniciado o fogo disse: - Ainda não acabou. É preciso que haja o batismo de sangue do bando como um corpo único. A Espada não é lugar para covardes. Tragam as cabeças dos covardes. Cada um de vocês deverão ser responsáveis por pelo menos uma cabeça. Não importa se houver ajuda. O que quero dizer é que todos vocês devem ser os responsáveis por pelo menos um golpe final. Se não conseguirem até o amanhecer, é melhor que a luz do sol os tenha...

    Naquele momento a Tzmisce descobria que aquela prova tinha sido uma prova de vida ou morte! Se não tivesse superado o seu medo, ela estaria do outro lado, sendo caçada...
    Sua criadora complementava as palavras do outro cainita: - Eles estão em maior número, mas são cada um por si. Vocês são um bando, um corpo único e estão ligados pelo sangue. Se trabalharem juntos vão descobrir porque a Espada é mais forte que os bastardos da Camarilla! Agora vão!
    E por fim ela dizia voltando - se para a sua cria: - Thanatos, você provou ser a mais corajosa. Portanto, lidere-os!








    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    Um inverno um pouco mais frio... Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Han Seg 18 Jul 2022 - 7:24

    A reunião terminava tão rápido quanto começou. Às ordens eram delegadas e as equipes se preparavam para entrar em ação. Em meio aquela movimentação, meu "colega de serviço" encontra espaço para o bom humor. 

    - Um "suco de uva" para quem pegá-lo primeiro!

    Logo penso que a vantagem era dele. Pois pertencia ao clã da rosa. Suas habilidades sensoriais o daria uma vantagem tremenda, porém, não deixo transparecer essa vantagem em minhas palavras, muito menos em minha face. Afinal, não passa de uma brincadeira para quebrar o gelo, o que teria demais se eu não fosse o vencedor? Com um sorriso no rosto respondo: - prepare-se para perder Leonard.

    Saímos a campo com todo o suporte que aquela corporação podia oferecer. Viaturas, armamento, homens... pobres homens... não faziam ideia de quem estavam lhes comandando e muito menos so que estavam indo atrás. Por outro lado, eram homens treinados, a elite da polícia, em um confronto direto, subestima-los não seria uma boa ideia.

    No caminho do local do crime, delego ás ordens e estratégias para os policiais, afim de proteger a máscara e obter sucesso na operação. O caos gerado pelas sirenes e barulho do motor, me obriga a elevar o tom de voz um pouco mais alto. Mesmo não fazendo parte do meu estilo. - Homens, não é segredo para vocês que o inimigo é perigoso. Se não nossa unidade não seria acionada. Tomem bastante cuidado, nunca entrem sozinhos em locais escuros ou se afastem demais. Quero que se dividam em grupos de 3, entendido? Assim que localizarem o inimigo, avisem imediatamente no ponto de comunicação e informem a localização. Não falava nada de novo para eles, como disse, são homens treinados acostumdos a lidarem com o perigo. - Não hesitem em atirar caso for necessário, quando tiverem certeza de que se trata do meliante. Ele matou um dos nossos, e isso não vai ficar barato. Mas a preferência é a captura.

    Enquanto falava, me lembro das minhas esposas. Estava tarde, não haviam lojas abertas para que eu sugerisse compras para elas. Por isso, minhas opções eram bastante limitadas. Pego meu telefone e mando uma mensagem de texto para um oficial que ficará na delegacia. - Caro oficial, gentileza conduzir minhas amigas até o meu apartamento. Dizer que são minhas esposas poderia causar confusão e conversas desnecessárias na mente monogâmica daquele cristão.

    Ao chegarmos no local, as equipes logo vão se ajuntando e dando início às buscas. Seleciono dois dos melhores que conheço e ordeno que me acompanhem. Cada trio segue por um lado do perímetro. Saco minha arma para entrar naquele teatro. Pois minha maior arma são minhas palavras e minha imagem. tinha duas opções avançar sentido centro ou ao contrário. Esse cainita desgarrado queria ser encontrado, e queria arrumar problemas. Ele não parecia se importar com os princípios que são os pilares da nossa sociedade cainita, portanto, acredito que ele possa estar no sentido do centro, onde a chance de encontrar mais pessoas é maior, mesmo naquele cenário pintado pelo cinza frio de metal junto ao laranja das ferrugens. Típico de áreas industriais. Portanto, eu e minha equipe seguimos nesse sentido.
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 265
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    Um inverno um pouco mais frio... Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Нежить-фрик Seg 18 Jul 2022 - 16:12


    – As coisas vão esquentar um pouco agora… – Dizia a criadora da Tzimisce.

    Lady Thanatos assentiu respeitosamente com um mero aceno de cabeça. Não estava com medo. Ela observou calmamente o vai e vem dos mais velhos, sabendo de antemão o que estavam planejando. Não demorou muito para que a pilha de madeira fosse montada e começasse a arder.

    “Cheiro de madeira queimando… Lembranças de carne carbonizada.”

    Lady e os demais estavam de frente para a grande fogueira. As chamas assumindo uma coloração incomum, como se fosse uma tocha gigante refletida do submundo. Elas cresciam em tamanho e intensidade, e a fumaça se espalhava de forma espectral entre todos os presentes. Não tardou para que aquela visão começar a deixar os corpos mortos e malditos incomodados, mas até aquele momento todos se prostraram com firmeza diante do elemental purificador que os convidava maliciosamente a tocá-lo.

    “Uma provação para a besta interna. Era de se esperar.”

    O vampiro que havia tomado a iniciativa em iniciar a fogueira, avançou pra iniciar seu discurso. Era alto, magro e tinha uma aparência levemente peculiar, tanto no estilo quanto nas vestimentas.

    – Hoje nascerá aqui na margem deste rio um bando da Espada! Justiceiros destemidos por uma causa maior e pelo bem comum de todos que lutam e defendem a liberdade. Sabemos que é no fogo quente que se forja uma boa espada! Todos vocês são uma pequena espada e juntos formamos uma Espada grande. Mas uma boa espada tem que estar sempre afiada. Hoje, aqueles que tiverem o espírito afiado será reconhecido como um membro verdadeiro da Espada de Caim! E aqui vocês começarão a escrever a sua história na eternidade!! – Essa última frase ele dizia com os braços elevados em uma empolgação e em um tom de voz mais alto, em uma exaltação. E por fim num tom mais brando finalizava: – O novo bando será composto apenas por aqueles que conseguirem sobrepor a fogueira!

    Lady Thanatos sentiu-se inspirada pelas palavras do mais velho. Ele certamente discursava bem, e sabia remexer as emoções – embora ela aparentasse a mesma neutralidade de sempre. Nem mesmo a risada sádica que finalizou o discurso deu a ela algum tipo de receio. Ela sabia que estava ali por um motivo. Ela não tinha chegado tão longe por nada.

    “Triunfo ou queda. Não há meio termo. Será o que tiver de ser.”

    Aquele que discursava saltou sobre a fogueira. Sem medo, sem hesitação. Ele saltou, urrou e lá estava ele, tocando o solo novamente com seus pés e mãos. Ele não apenas inspirava com palavras, mas com atos. Isso é digno de respeito, certamente. Havia de fato uma camaradagem no Sabá, mesmo que às vezes implícita. Claro, para algum outro cainita mais idiota ele estava apenas se exibindo, mas Lady Thanatos entendeu o que ele estava fazendo. Afinal, qual o sentido de se gabar para um bando de recém-abraçados como eles?

    “A Espada pode ser brutal, mas também é justa.”

    Os demais vampiros mais velhos seguiram o orador, saltando um atrás do outro. As chamas agora estavam em seu ápice. Ardiam com fúria, expandiam-se com gana. O fogo, apesar de sua natureza destrutiva, era visto pelos mortais como um amigo; algo que trazia aconchego em resposta ao frio e que tornava suas refeições mais gostosas. Mas o problema é que eles não eram mais mortais. Eles eram imortais, mortos-vivos sanguinários, demônios que propagavam a existência profana ao custo da vida de inocentes. O fogo não era amigo. O fogo era contrário à natureza deles. O fogo era um vingador, um purificador, um maldito paladino moralista. A besta interior se debatia em Lady Thanatos, tentando rasgar o corpo morto que usava como vestimenta e fugir de lá, mas sua influência sobre ela acabou por se mostrar mais forte – ao menos ela não havia corrido.

    Então o vampiro mais velho, cheirando a cabelos queimados diz: – Podem começar!

    Os outros vampiros mais velhos, incluído a criadora de Lady Thanatos começam a atiçar os novatos: – Vamos! Façam! Vocês estão no campo de batalha! Se ficarem onde estão morrem. A única saída está bloqueada pelo fogo! O que fariam? Ficariam aí parados para morrer?!

    Era agora o nunca. O momento havia chegado.

    “Eu não sou conduzida pela besta. EU SOU A BESTA!”

    Todo o seu temor subitamente cessou. Ela sorriu. Um humor malicioso tomou conta de sua alma. Era o destino. Se ela tivesse de falhar, falharia, mas ela sabia que o sangue do dragão que corria em suas veias reservava a ela algo mais excitante que um fim ignóbil.

    – Pela Espada!– gritou Lady Thanatos, e saltou como alguém que mergulha no oceano. Sentiu o solo em suas mãos e percebeu que não fedia a queimado, não sentia nada arder e não soltava fumaça de parte alguma. Seus coturnos, seu catsuit negro de vinil e seus dreadlocks estavam intactos. O salto havia sido perfeito. Ela se ergueu calmamente ainda ouvindo os comentários dos mais velhos, que se espantavam com a sua coragem, e deixou um sorriso escapar. Talvez houvesse um pouco de ego em tudo isso, no final das contas…

    Dos outros nove, três deles saltaram ao lado de Lady Thanatos: Tierre, Juancho e Telma – Lasombra, Brujah e Toreador, respectivamente. Os outros seis acabaram por se acovardar. O medo vermelho dominou suas bestas, e suas bestas por sua vez os dominaram.

    Os quatro “premiados” passaram então pelo Valderie, com Lady Thanatos tomando a primeira golada do cálice, por ter sido a primeira dos filhotes a saltar. Logo o pacto fez efeito e, mesmo com sua frieza típica, era possível ver nos olhos dela que havia um sentimento de irmandade, cordialidade e mesmo gentileza pelos outros três novos irmãos.

    O orador novamente toma um passo à frente:

    – Ainda não acabou. É preciso que haja o batismo de sangue do bando como um corpo único. A Espada não é lugar para covardes. Tragam as cabeças dos covardes. Cada um de vocês deverão ser responsáveis por pelo menos uma cabeça. Não importa se houver ajuda. O que quero dizer é que todos vocês devem ser os responsáveis por pelo menos um golpe final. Se não conseguirem até o amanhecer, é melhor que a luz do sol os tenha...

    Era o último passo. Depois de abater os que falharam e se mostraram inaptos à servir a Espada, o bando estaria totalmente consagrado. Lady Thanatos não poderia estar sentindo-se mais plena. Havia sido aceita, demonstrou grande coragem e iniciativa e agora estava prestes a exterminar os fracos e incompetentes com o aval dos anciões.

    Sua criadora complementava as palavras do outro cainita: – Eles estão em maior número, mas são cada um por si. Vocês são um bando, um corpo único e estão ligados pelo sangue. Se trabalharem juntos vão descobrir porque a Espada é mais forte que os bastardos da Camarilla! Agora vão!
    E por fim ela dizia voltando-se para a sua cria: – Thanatos, você provou ser a mais corajosa. Portanto, lidere-os!

    – Sim, senhora.

    Thanatos sabia que não era eloquente, carismática e tampouco tinha o dom de inspirar e ser boa com palavras, mas se sua criadora disse para liderar, então ela irá liderar. Talvez liderar no sabá tenha mais a ver com culhões do que com palavras bonitas, e uma vez dentro da Espada, deve-se ser implacável e fazer o que for precisa, não importa o que seja.

    Ela avançou alguns passos, encarando a mata. Fechou os olhos e inspirou o ar da noite profundamente, fazendo uso dos seus sentidos aguçados. O sangue do dragão tinha sido atiçado. Era hora de caçar.

    – Vamos, meus irmãos. Essa é a noite para perseguirmos a nossa glória e deixarmos nossos criadores orgulhosos. Busca e destruição. Varredura metódica. Vamos exterminar os fracos e inaptos. Vamos caçar…

    Suas presas cresceram e sua língua deslizou pelos seus lábios de uma forma quase pornográfica. Era hora de rastrear as presas…


    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Um inverno um pouco mais frio... Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Abigail Seg 18 Jul 2022 - 23:24

    Ury Chiovenda: PdS: 15/15; FV: 8/8; Vit. Ok


    Uriuda Chiovenda fora designado para servir aos interesses do clã Tremere na cidade de Denver, capital do Colorado. Ele estava lá por dois motivos. Um motivo de fachada e, outro, que era o real motivo de estar ali. O motivo oficial e publicamente conhecido se dava em razão de um reforço à Camarilla local que estava sendo alvo de ataques do Sabá. Crianças da noite eram largadas em frenesi em locais públicos para que atacassem as pessoas, rasgando a máscara.

    Obviamente isso não seria obra da Camarilla e, se fosse, tratava-se de um traidor. O segundo motivo, que fora tratado em uma reunião pessoal com o regente de Nova Iorque era que havia suspeita de que a capela de Denver estivesse realizando "atividades suspeitas", atividades essas que ninguém sabia dizer o que poderia ser, exceto pelo fato de que um ancilae e dois neófitos tinham sido destruídos em Denver, mas o relatório entregue pelo Regente de Denver não havia satisfeito os Membros que estavam um pouco mais acima na pirâmide. A missão de Ury era, a princípio, suprir o buraco que ficara com a perda dos dois Membros e notificar "qualquer atividade suspeita".

    E ali estava ele no aeroporto da cidade. Eram quase meia noite e ele tinha algumas opções. Entre elas, ir para qualquer lugar da cidade, dirigir-se a um famoso teatro (sabido onde era a localização do Elísio) ou à Biblioteca Central (onde funcionava a capela para os Membros). E agora?
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Um inverno um pouco mais frio... Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Abigail Qua 20 Jul 2022 - 8:35

    Vince; PdS: 15/15; FdV: 10/10; Vitalidade: Ok


    Vince dava ordens a um oficial para que ele conduzisse suas esposas. A ordem era recebida, ele desligava o telefone e concentrava-se em sua missão. O Ventrue segue com sua equipe policial avançando e checando qualquer possível vestígio de seu alvo nas ruas e nos prédios a seguir.

    Após vasculhar os próximos quarteirões na direção do centro da cidade, o Ventrue não encontrava nada, nenhuma pista. Mas ele era um vampiro experiente e sabia que, não é porque não havia encontrado nada que não havia nada ali... Talvez apenas não tivesse procurado direito ainda.

    Nisso o seu telefone toca. Ao atender o oficial da polícia a quem ele tinha dado ordens dizia:
    - Senhor, não encontrei essas mulheres das quais o senhor falou. Não tem ninguém na delegacia além dos próprios policiais. Talvez elas não quiseram esperar e pegaram um táxi.

    Rolagens:
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Um inverno um pouco mais frio... Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Abigail Qua 20 Jul 2022 - 14:25

    Lady Thanatos; PdS: 13/13; FV: 6/6; Vit. Ok;


    A Tzimisce dá um passo a frente, seguida pelos outros três que agora eram seus seguidores e subordinados. O vento frio acariciava seu rosto e atiçava seus cabelos. Mergulhada na percepção sobrenatural de seus sentidos, tudo ficava mais notório, mais claro, audível, palpável e audível. Seu cérebro era agora capaz de distinguir até a vibração no ar provocada pelo movimento do bater das asas de pequenas mariposas a metros e metros de distância. Era agora uma caçadora atenta ao menor dos movimentos para encontrar e rastrear as suas presas.

    Um pisar mais forte, juntamente com um suspirar profundo, vinha de um lugar próximo de 100metros de distância e 90º à sua frente. Vampiros não respiram. Mas a cainita sabia que crianças da noite poderiam fazê-lo instintivamente, ainda mais após momentos de extremo estresse, como que quase uma memória muscular adquirida ao longo de sua vida.

    Ainda à sua frente, mas um pouco mais distante e mais à sua direita, alguém vinha caminhando na direção do lugar em que eles estavam. Os sentidos da vampira indicavam que este, por sua vez estava a mais ou menos 160m de distância e conversava sozinho dizendo coisas do tipo: “merda, o que aconteceu? Como foi que eu vim parar aqui?...”


    rolagens:



    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 265
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    Um inverno um pouco mais frio... Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Нежить-фрик Qua 20 Jul 2022 - 21:28



    Lady Thanatos tomava a dianteira, com os outros três atrás dela, como seus irmãos e soldados, que seguiam uma comandante recém-promovida. O efeito dos seus sentidos aguçados era como uma viagem de LSD, mas que aguçava os sentidos, ao invés de distorcê-los. Sua percepção sensorial era meta-humana. A densidade do vento era diferente – mais forte, como se fosse água flutuando. Havia uma miríade de ruídos insignificantes que soavam como estrondos hostis, interpretados facilmente, discernidos sem dificuldade. Os cheiros misturavam-se, tornavam-se mais fortes e também mais distintos. Sua boca salivava. A noite estava assustadoramente mais clara, magicamente mais cintilante.

    “Busca e destruição…”

    Estalo adiante… som de respiração. Um vampiro novato, que ainda respira instintivamente, mesmo sem precisar. Muito novo, recentemente tirado da vida mortal. Hábitos de toda uma vida, que levariam algum tempo para morrer – se ele tivesse esse tempo.

    “Este está nervoso. Provavelmente já sabe que está sendo caçado.”

    Outra movimentação mais adiante, um pouco mais distante que o apavorado. Um caminhar mais despreocupado. Uma sensação de… confusão? Parecia sozinho.

    – Merda, o que aconteceu? Como foi que eu vim parar aqui?…

    Este não estava nervoso. Não tinha noção do problema em que estava. Este seria mais fácil.

    Fazendo uso de sinais, como no exército, Lady Thanatos instruiu os outros três. Ela, da forma mais clara que pôde, disse que o mais próximo estava nervoso, muito provavelmente já prevendo a própria destruição. O outro estava confuso, e assim engodo e furtividade poderiam ser empregados, mas o mais próximo deveria ser cercado o quanto antes. Ainda fazendo uso dos sinais, ela instrui o bando a se dividir em duplas. Ela iria com Tierre pegar o mais próximo que estava apavorado, e instruiu Juancho e Telma a lidar com o outro, fosse por engodo, força bruta ou uma combinação de ambos.

    “Estes serão as primeiras vítimas da noite…”
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Um inverno um pouco mais frio... Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Abigail Qua 20 Jul 2022 - 23:10

    Lady Thanatos; PdS: 13/13; FV: 6/6; Vit. Ok;


    A ordem era clara: Caçar e destruir. A nova líder dá ordens para o bando se dividir em duplas. Juntamente com o seu novo companheiro Tierre, sua dupla se aproxima do vampiro que estava mais próximo enquanto Telma e Juancho cuidavam do segundo.

    Seu alvo é uma vampira loira, magra, de olhos claros e estatura média. Dona de uma bela aparência física. Ela está com a mão esquerda apoiada no tronco de uma árvore, respirando forte instintivamente enquanto tenta se acalmar. Seus olhos arregalados vasculham de um lado para o outro, a procura de alguma coisa. Thanatos não sabia praticamente nada sobre aquela cainita.

    Ela está a aproximadamente 6m, uma distância já dentro de combate. Uma aproximação maior que essa revelará a sua presença. O próximo passo a ser tomado é algo que somente a Tzimisce sabia...
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    Um inverno um pouco mais frio... Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Han Qui 21 Jul 2022 - 13:07

    Droga!

    Não gosto quando as coisas saiem do controle assim. Minhas esposas, não sei onde estão e nem posso me preocupar com isso agora. Estamos em um momento muito delicado para parar e mandar mensagens... Por mais que eu me esforce, não consigo obter sucesso na busca deste assassino. Talvez eu tenha escolhido o sentido errado, talvez ele esteja mais afastado do centro...

    Investigação não é o meu forte, minhas habilidades estão subaproveitadas nesse cargo. Sou de reuniões e jantares importantes, onde o destino de uma cidade é discutido a mesa com figurões poderosos... Mas mesmo assim, não quero e nem admito um fracasso em meu currículo. Vou exercer esse cargo com excelência.

    Busco por pistas e/ou pessoas que talvez possam ter visto alguma coisa. Não tenho poderes extra-sensitivos como Leonard, então tenho que usar as ferramentas que tenho a mão. Não vou parar de procurar enquanto não alcançar o sucesso.

    [off: gasto 1 ponto de FV no teste de busca]
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 265
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    Um inverno um pouco mais frio... Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Нежить-фрик Qui 21 Jul 2022 - 17:21

    Thanatos observava calmamente a garota morta-viva que estava com a mão apoiada no tronco de uma das árvores um pouco adiante, inspirando e expirando fortemente. Era loura, magra e tinha uma estatura média.

    “Bela, assustada, vulnerável…”

    Seus olhos claros indo de um lado para outro, buscando constantemente alguém ou alguma coisa na escuridão. Estava com medo, e isso fez a boca de Thanatos salivar ainda mais. Era uma vampira, de fato, mas a sensação de caça não era diferente de quando ela tomava a vida de alguma adolescente ingênua da velha pátria.

    A distância indicava conflito. Thanatos certamente seria vista se avançasse mais. Mesmo com Tierre ao seu lado, a ideia de investida direta não parecia exatamente a mais sábia – tampouco a mais divertida.

    “Não conheço muito das capacidades de Tierre ainda. Acho que agora é uma boa ideia para conhecer seus pontos fortes.”

    Ainda fazendo uso dos sinais, ela instrui Tierre a abordar a vampira, enquanto ela se esgueira e a flanqueia para pegá-la de surpresa. Ela deixa claro que a tarefa de Tierre é distrair a presa, seja através de uma luta explícita ou de mentiras – o método que for mais confortável para ele.

    Lady Thanatos se agacha e começa a contornar o perímetro enquanto deixa seu irmão de bando se preparando para revelar-se. A ideia dela é surpreender a presa e usar de seus dons para incapacitá-la, seja colando suas pernas, braços ou mesmo usando a carne de seu rosto para cobrir seus olhos e cegá-la. Muitas ideias interessantes passam por sua cabeça, mas somente na hora certa ela saberá o que é mais prático, conveniente ou mesmo possível.
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Um inverno um pouco mais frio... Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Abigail Qui 21 Jul 2022 - 23:13

    Vince; PdS: 15/15; FdV: 9/10; Vitalidade: Ok

    Apesar de não ser exatamente a função que o Ventrue queria exercer, ele daria o melhor de si onde estivesse. Dessa forma o sangue azul não permite que a preocupação com suas esposas tire a concentração no seu trabalho. Ele se esforça e se desdobra para realmente concluir aquela tarefa de forma positiva. Ignorando tudo aquilo que o desviava de seu foco, o vampiro concentra-se em qualquer sinal que possa lhe dar uma pista. E como se ela estivesse bem ali o tempo todo, o vampiro percebe algo interessante. Havia uma pequena gota de sangue, ainda fresca e praticamente imperceptível para o mais atento dos olhares. E junto da gota de sangue, um rastro de um calçado. Ele se agacha e examina as marcas. Talvez uma bota ou uma botina de numeração 41, pela análise do Ventrue.

    Analisando cuidadosamente ele compreende a direção em que iam aqueles rastros. O Algoz segue a direção dos rastros e anda mais um quarteirão e meio. Depois de praticamente dois quarteirões ele perde o rastro, que havia simplesmente desaparecido. Era como se todo o seu trabalho tivesse sido em vão. Afinal ele olha para um lado e para o outro e não vê nada. Estava exatamente em um cruzamento de duas ruas. Uma decisão errada e ele tomaria a direção errada. O ventrue sente que realmente suas habilidades estavam desperdiçadas ali, afinal faltava-lhe as habilidades e disciplinas para aquela função, enquanto que o que ele tinha de sobra servia para outra função. Era frustrante! Mas talvez a sorte estivesse do seu lado. E ele escuta um barulho de porta batendo. Uma porta de metal, que por mais discreta que a pessoa tentasse, difícil seria evitar algum ruído. O vampiro e seus policiais correm mais meio quarteirão na direção do ruído e visualizam um beco. Vince segue até o final do beco que levava a uma entrada de um galpão de alguma fábrica ou indústria. E havia ali uma porta de aço. O vampiro dá ordens aos policiais que fazem a entrada tática. Um deles se posiciona ao lado da porta e enquanto os outros três ficam em fila. O primeiro abre a porta e entra rapidamente enquanto os outros entram um a um dando cobertura. Vince entra por último.

    Um inverno um pouco mais frio... 8e3a817f7bde7787b50911f511a4f1a0

    O lugar parecia abandonado. Talvez fosse mesmo abandonado. Havia caixas e ferramentas velhas espalhados por todos os lados, lâmpadas e janelas quebradas. Luminosidade bastante reduzida, visto que pouca luz vinha da iluminação pública através da porta aberta atrás de Vince e das luzes que passavam pelas janelas no alto das paredes vindas de fora.

    Repentinamente Vince escuta vários estampidos de tiros. Três dos quatro policiais caem no chão. O ventrue não sabe se eles estão vivos ou fatalmente feridos. O que ainda está de pé dispara sua arma contra um sujeito alto, de boa compleição física, ariano, cabelos Loiros e cumpridos (Pouco acima dos ombros). Ele jogava a arma de fogo fora e vinha correndo na direção de Vince e do policial que ainda está de pé. Era como se não sentisse os disparos que a arma de fogo causava. Vince precisava tomar uma decisão. Pois em poucos segundos aquele sujeito estaria face a face com o vampiro.



    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Um inverno um pouco mais frio... Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Abigail Qui 21 Jul 2022 - 23:34

    Lady Thanatos; PdS: 13/13; FV: 6/6; Vit. Ok;


    A Tzimisce tinha um plano e começava a colocá-lo em prática. Ela esgueirava-se por entre a vegetação dando a volta para pegar o seu alvo ao menos pelos flancos. Enquanto isso Tierre faria o papel de distraí-la. O Lassombra, em dado momento, revelava-se para o alvo enquanto aproximava-se também, mas com cautela e cuidado dizendo:
    - Ei! Tudo bem?
    O alvo dava um passo para trás. Ela estava assustada e eufórica. Certamente havia voltado de um frenesi ou algo do tipo há pouco tempo. Estava desconfiada. Mas seja como fosse a atenção dela agora era toda para Tierre. E ele continuava:
    - Eles estão chamando todos para se reunirem novamente.
    Ela olhava na direção do rio. E depois olhava para ele, confusa e não dizia nada. Parecia não confiar nele. Lady Thanatos sentia que tinha pouco tempo para tomar uma decisão. Ela parecia hesitar em ficar ali e a qualquer momento poderia fugir. Era o que indicava as reações do alvo...

    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    Um inverno um pouco mais frio... Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Han Sex 22 Jul 2022 - 9:23

    A sorte parece estar mudando, encontro pistas que me levam a um local suspeito. Somos pego de surpresa dentro daquela armadilha. De repente três dos meus homens estão no chão. Não sei se os tiros foram fatais ou se eles ainda tem alguma chance de sobrevivência. Finalmente encontro a criatura que estava procurando... bom... acho que ele foi quem me encontrou. Mas isso não importa, o importante é que isso será finalmente resolvido. 

    Meu ultimo companheiro tenta um ataque direto. Mas sem dúvidas estávamos diante de um ser notável. Os projéteis da arma do policial parecem não afetar em nada o nosso alvo. Desesperado, o policial se aproxima de mim, talvez para me proteger não sei, o momento não me permitia tais análises. O importante é que aquilo vinha em nossa direção como um trem desgovernado e se eu não fizesse nada, poderia sofrer as consequências. 

    Antes dele chegar até a mim, invoco o legado do meu clã, mantenho a postura imponente e confiante. Não me abalo. Deixo a calma e a frieza regerem aquele momento. Aumento o poder da minha presença até o nível mais alto que consigui desenvolve-la. Já vi grandes líderes se ajoelharem em prantos, na mais pura humilhação, diante de tal poder. Já vi grandes generais tremerem, influenciado por uma sensação que excedia o medo conhecido pelo o homem. A majestade.
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 265
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    Um inverno um pouco mais frio... Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Нежить-фрик Sáb 23 Jul 2022 - 0:04

    Tierre escreveu:- Eles estão chamando todos para se reunirem novamente.

    “Ótimo. Tierre sabe ser dissimulado.”

    Foi uma boa tática, aparentemente, mas o estado emocional frágil da presa não iria permitir que o engodo funcionasse por muito mais tempo. Ela estava confusa, vacilante e assustada. Ela não sabia exatamente quais eram as intenções de Tierre, mas ao menos ela ainda não tinha conhecimento de Lady Thanatos flanqueando-a.

    “Agora é a hora certa. É hora de investir.”

    Lady se prepara. Sorrateiramente como uma cobra ela irá se aproximar. Ela saltará sobre as pernas de sua presa, derrubando-a e usando do dom do seu sangue, grudando carne com carne, com as duas pernas tornando-se uma, assim impedindo – ou ao menos dificultando muito – a locomoção e a fuga da presa.

    “Suas presas darão um bom troféu. Seus ossos darão boas estacas.”

    OFF:

    Minha ideia é me aproximar sorrateiramente (se um teste de furtividade for necessário, gasto um ponto de força de vontade) e me jogar nas pernas dela, derrubando-a e segurando-a (vou usar um ponto de sangue para subir minha força). Em seguida, vou usar Moldar a Carne (Vicissitude 2). A manobra é algo simples: incapacitação básica das pernas; nada sofisticado, apenas para impedi-la de escapar.
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Um inverno um pouco mais frio... Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Abigail Sáb 23 Jul 2022 - 0:39

    Vince; PdS: 15/15; FdV: 8/10; Vitalidade: Ok


    O magnetismo sobrenatural que os clãs Ventrue e Toreador carregavam eram uma arma poderosíssima que tinham o poder de vencer batalhas sem a necessidade da luta. E não havia dúvidas de que, aquela era de longe, a mais poderosa arma de Vince. O sangue azul não pensava duas vezes. Desdobrava-se em esforço para amplificar a sua majestade sobre todos presentes naquele lugar. Ele já até podia ver aquele trem desgovernado obedecendo a todos os seus caprichos.

    O indivíduo vem a todo vapor enquanto o sangue azul manifesta o seu dom. O indivíduo golpea com o próprio punho no pescoço o policial que ainda estava de pé. O sangue jorrava pela pressão arterial. Tossindo e com as mãos tentando inutilmente tapar com as duas mãos o rasgado aberto em sua carne o policial se afastava de Vince procurando uma solução que não existia. Seu destino já estava selado.

    O ancilae então percebe grandes garras sujas de sangue nas extremidades das mãos daquele homem à sua frente. Muito certamente seria um Gangrel, ou alguém que havia dominado a disciplina inerente ao clã dos andarilhos. E de alguma forma, ele havia conseguido resistir aos efeitos da Majestade. Vince precisava decidir agora o que faria, pois o próximo alvo era o sangue azul.

    rolagens:



    Conteúdo patrocinado


    Um inverno um pouco mais frio... Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 19 Set 2024 - 20:01