Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)


4 participantes

    Um inverno um pouco mais frio...

    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 2 Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Abigail Dom 24 Jul 2022 - 9:47

    Lady Thanatos; PdS: 13/13; FV: 5/6; Vit. Ok;

    Com um empenho empreendido pela necessidade de esforço, a Tzmisce conseguia surpreender a sua presa e pegá-la antes que ela pudesse ver a Tzimisce. Uma vez apanhada, a vampira usava seus dons de moldar a carne para manipular o corpo de sua vítima colar as suas pernas, de modo que agora a locomoção do alvo estava realmente muito diminuída.

    Com isso o engodo de Tierre não era mais necessário. As presas dele saltavam e ele agarrava o alvo pelos ombros de modo que agora aquele indivíduo tinha poucas chances de sucesso em tanto para fugir quanto uma dificuldade bem maior para lidar com dois oponentes ao mesmo tempo. Ainda assim ela não se dava por vencida e as presas dela também saltavam demonstrando que ela ainda resistiria.

    rolagens:
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 265
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 2 Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Нежить-фрик Seg 25 Jul 2022 - 2:56

    A mente de Thanatos formigava ao ver sua presa naquele estado de desespero e vulnerabilidade. Sua vontade era de brincar com ela, torturá-la por horas, fazê-la de marionete até cansar-se dela, mas o tempo era curto. Seis tinham de ser destruídos ainda naquela noite, e aquela que agora se debatia diante dela era apenas a primeira.

    “Terei de ser rápida. Que pena…”

    Com Tierre ajudando-a, ela aproximou-se da presa que, apesar de sua condição debilitante, não dava sinais de desistência. Thanatos se preparava para novamente usar o dom do seu sangue, terminando por incapacitá-la por completo, grudando seus braços, tapando seus olhos e boca e mumificando-a na própria carne; totalmente paralisada, indefesa e à mercê dela e de seu irmão de bando.

    – Sacrifícios devem ser feitos em nome da espada. De uma forma ou de outra, cada um de nós faz sua parte…

    OFF:

    Uso Moldar a Carne (Vicissitude 2) para incapacitar totalmente a presa, deixando-a como uma múmia; totalmente enrolada na própria carne e incapaz de se defender de qualquer – contudo, novamente feito de forma simples, sem nenhuma “arte” complexa para não perder tempo.

    Uma vez que ela estiver incapaz de se defender, parto para a diablerie.
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 2 Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Abigail Ter 26 Jul 2022 - 17:03

    Lady Thanatos; PdS: 13/13; FV: 5/6; Vit. Ok;


    Com o alvo totalmente imobilizado Lady Thanatos podia agora fazer o que quiser com sua presa. Entre todas as possibilidades a Tzimisce decidia tragar a alma de sua vítima. Primeiro a vampira teve que se estabelecer frente a Tierre, pois ele também havia bebido um pouco do alvo. Mas quando secou o casulo, Lady Thanatos demonstrou que não estava afim de dividir o amaranto. A vampira já estava em eufuror por ter bebido da vitae vampírica, que era muito mais saborosa que o sangue humano. E aquele sangue, havia algo diferente nele. Era mais concentrado e cada gole provocava uma vontade ainda maior de continuar bebendo.

    O Lassombra se afasta ao perceber que sua liderança pretendia continuar sozinha no próximo passo. Começa uma luta entre a vampira e seu alvo por algo muito além do sangue. Tratava-se de toda a essência daquela vampira, sua memória, suas habilidades, o que ela realmente era além do corpo. A luta é demorada. A Tzimisce tinha pouca força o que atrasava bastante o processo. Tierre, percebendo que aquilo ia demorar muito, se afastava e ia auxiliar os seus companheiros na caçada aos outros alvos, e talvez inspirado pela sua liderança, quem sabe abocanhar o seu próprio amaranto.

    Com muito custo e lentamente, a ex garota ucraniana avançava para derrotar a sua presa naquela disputa final. E por fim, ela conseguia! O último grito do alvo ecoava nos ares, um grito que talvez somente Lady Thanatos tinha escutado no interior de sua consciência. Uma excitação e furor sem igual, nunca antes sentida percorria o corpo da vampira. Ela sentia-se viva novamente. Sua pele, sua boca e seu sangue queimavam. Ela caía no chão trêmula tamanha excitação e prazer. Não conseguia conter os espasmos musculares. Estava totalmente vulnerável, mas em outro estado de consciência e prazer. Ela mal conseguia acreditar no que havia acabado de acontecer. Era como se a noite de repente tivesse se tornado dia e a luz do sol não te afetasse.

    De algum modo, mesmo ainda inexperiente, havia conseguido controlar a Besta e não se entregara ao frenesi. Sua vítima era apenas um amontoado de carne irreconhecível ao seu lado. Ela começava a sentir a recompensa. Sentia que seu sangue estava mais poderoso e mais próximo de Cain. Por outro lado, sentia ainda também o preço daquele crime. Aproximara-se rapidamente da perdição total. Sua humanidade estava a um fio, pois sua baixa consciência não lhe segurava de ir direto ao abismo da perdição. Sua face se tornava mais negra e monstruosa devido aos efeitos de sua falta de humanidade. E o efeito não era apenas mental. Fisicamente, qualquer um que olhasse para ela, saberia que não se tratava de uma pessoa humana. Sua aparição em público seria agora uma constante ameaça à máscara.

    Rolagens:

    Ganhos e perdas:
    - 9ª Geração;

    - Humanidade - 2;
    - Veios negros de diablerie
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 2 Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Han Ter 26 Jul 2022 - 17:40

    Filho da puta! Como que esse desgraçado conseguiu resistir a minha majestade? Sem vacilar, aquele monstro avança em minha direção, dilacerando tudo que encontrava em seu caminho. Infelizmente essa missão estava saindo mais suja do que desejava. Mais um companheiro de equipe teve sua vida ceifada como se ela não significasse porra nenhuma. As garras daquela criatura rasgavam a garganta do policial sem que ele pudesse ter a chance de se defender. Em agonia, o homem caía ao chão enquanto dava seus últimos suspiros. 

    Aquele ser tinhas as características clássicas de um gangrel. Isso não era bom. Forasteiros são conhecidos por serem assassinos selvagens e impiedosos. Estar em um ambiente afastado, sozinho com um exemplar do clã não era o que eu queria para essa noite. Mas tenho que ser rápido, do contrário o próximo pescoço a ser rasgado será o meu.

    Não tenho muitos recursos, só me resta insistir no emprego da presença para tentar controlar a situação, que estava bastante crítica. Confesso que não tenho muita esperanças, já que ele conseguiu resistir ao nível mais alto do meu poder, mas como falei, não me resta muitas opções. A raiva que sinto nesse momento, poderá ser muito bem combustível para minha próxima manobra, deixo todo esse sentimento de revolta e ódio transparecerem em minha face, mostro para aquele forasteiro quem tem a besta mais poderosa naquele recinto.

    [off: Presença 2 - olhar aterrorizante; gasto 1 ponto de FV]
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 2 Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Abigail Ter 26 Jul 2022 - 21:53

    Vince; PdS: 15/15; FdV: 7/10; Vitalidade: Ferido (agravado)
    rolagens = -1  



    Foi tudo muito rápido! Após o policial cair Vince não teve muito tempo para pensar. Quase que agiu unicamente por instinto. Em sua última aposta ele invoca seus legados do clã que fariam sua face tornar-se horripilante. No entanto, o seu oponente já estava perto demais. Antes que seu olhar aterrador surgisse, o sangue azul sente as garras do gangrel rasgando sua roupa como papel e cortando sua carne como uma faca corta manteiga. A dor é excruciante. Talvez a dor tivera um papel no seu olhar aterrorizante que vinha como troco.

    A face de Vince muda drasticamente. Era como se a própria Besta estivesse olhando para o gangrel num desejo raivoso de destruí-lo. A ameaça no rosto de Vince se torna tão grande e tão severa, que imediatamente o agressor desiste de suas intenções. Ele é tomado por um pavor, um medo terrível. Passa por Vince correndo, fugindo pela porta onde o Ventrue entrou, e gritando de pavor.
    - Aaaaaah! Socooorroo... Aaaaah...
    O ventrue vê o gangrel fugindo enquanto o seu peito arde com uma ferida enorme aberta, ao passo que ele se dá conta dos policiais caídos no chão, sem saber quantos estavam vivos ou mortos.


    rolagens:
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 265
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 2 Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Нежить-фрик Qua 27 Jul 2022 - 0:43

    O corpo de Thanatos começou a formigar. Ela estava sentindo algo semelhante a um pico de adrenalina. Se o seu coração ainda pudesse bater, ele estaria galopando dentro do seu peito. Sua língua começou a arder, mas era uma ardência gostosa. Não era apenas sangue, era energia, era alma, era consciência… Devoradora. Assassina. Encarnação do próprio vazio que suga tudo que está perto.

    “Você é minha.”

    Aquela múmia de carne se debatia, incitando a besta de Thanatos a lutar pela recompensa cada vez mais. Não era apenas prazeroso; era também muito divertido.

    “Somente minha.”

    A Tzimisce encontrava-se em um transe intenso. Um prazer entorpecente, muito acima do orgasmo mortal. Agarrada em sua vítima, ela sentia uma dor diferente – um tipo gostoso de laceração que não podia ser vista, apenas sentida. Não demorou muito para que ela percebesse que aquela era espiritual – fissuras negras abrindo em sua essência, em sua aura. Fissuras sendo preenchidas pelo piche negro do pecado, borbulhando de prazer decadente.

    “Toda minha!”

    Um grito agudo e incomodo soou, e a conexão fora quebrada por fim. Thanatos rolou no chão, ainda ouvindo aquele grito ecoando na mente. Seu próprio sangue parecia mais grosso, mais forte… Sua boca escancarou em um sorriso perturbador, como um crocodilo que sorri. Ela começou a gargalhar em silêncio, convulsivamente, como se estivesse sufocando em algo. Foi assim nos primeiros segundos, mas então ela inspirou forte, e a gargalhada diabólica saiu intensa. Pela primeira vez em sua existência, ela havia demonstrado uma emoção realmente forte que não pôde controlar.

    – Iiiiaháháháháháháháááááá! Hihihihiiiiiháháháháhá!!!! Aaaaaaháháháháháháháháhá!!!

    E então, de repente, calou-se, apenas conservando um sorriso, enquanto encarava o céu. Deitada daquele jeito, parecia um cadáver bizarro de olhos abertos, que morreu sorrindo. Permaneceu assim por um ou dois minutos, e então se levantou calmamente. Onde estava Tierre? Só agora dava falta dele. Bem, isso não importava agora. Provavelmente foi caçar outra presa, ou auxiliar os outros irmãos com isso.

    “Um de seis. Minha pontuação garantida.”

    Ela encarou os restos da sua presa. Ela tinha de pegar um troféu. Sempre foi assim. E que troféu seria melhor do que o par de presas? Thanatos aquelas presas. Eram especiais. Não eram apenas mais um troféu de abate, mas também do seu primeiro abate sobrenatural; sua primeira vítima cainita.

    “Dá para aproveitar mais dessa carcaça. Talvez eu possa agradecer Tierre de alguma forma pela ajuda.”

    Lady Thanatos pega cada fêmur e, fazendo uso de sua arte, os molda em estacas grandes.

    “Darei uma dessas para Tierre. E falando nele, devo agora me reunir com ele e os demais…”

    Fazendo uso novamente dos seus sentidos aguçados, Thanatos segue em direção aos seus irmãos e suas presas – agora mais forte e mais bestial, mais inumana do que nunca.

    OFF

    Gasto 1 ponto de sangue ao usar Moldar os Ossos para ter um dado a mais de força.
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 2 Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Han Qua 27 Jul 2022 - 14:01

    Sou acometido por uma dor quase insuportável. As garras daquele maldito gangrel ou seja lá o que for, me atinge rasgando meu peito e expõe minha carne. A ferida arde, queima, dói demais. Em contrapartida, essa dor junto a raiva que já estava sentindo, servem de lenha para minha besta vir a tona e expulsar aquela ameaça de uma vez por todas. Confesso que não era esse meu caminho preferido, porém, nas circunstâncias em que me encontro, é bom gozar um pouco de segurança.

    Ferido e sujo de sangue, me aproximo dos homens da minha equipe e verifico se resta algum vivo. Simultaneamente, mando uma mensagem no Leonard, juntamente com minha localização. - Leonard, encontrei a ameaça. Houve um combate direto, porém ele escapou. Ele foi na direção "tal". Tenho um plano para pega-lo, mas preciso da sua ajuda.

    Constando sinal de vida em algum ou mais homens da minha equipe, solicito socorro médico imediatamente. Depois mando um recado no canal de comunicação geral, relatando o ocorrido. Tenho que manter a discrição para não comprometer a máscara e nem atrair caçadores. - Ameaça encontrada, homem armado com lâminas extremamente afiadas e blindagem por debaixo das roupas. Ele é bem sorrateiro e conhece bem a área, está em plena vantagem sobre nós. Policiais gravemente feridos e abatidos, socorro está a caminho. Nossa localização é "tal".
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 2 Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Abigail Sex 29 Jul 2022 - 12:00

    Lady Thanatos; PdS: 11/14; FV: 5/6; Vit. Ok;


    Você não tinha noção do tempo que havia passado enquanto ficara ali embriagada naquele torpor de extase. Só veio a ter essa noção quando se levantou e passou a procurar por seus companheiros de bando. Logo visualiza os três vindo em sua direção, cada um deles com um troféu em suas mãos, que juntamente com o seu, daria uma bela coleção de presas macabra de ossos e carnes do que havia sobrado de suas vítimas.

    - Aí está ela! Comentava Tierre. - Parece bem melhor que antes.

    Você então presenteia Tierre com um femur modificado para batalha. Os olhos dele se enchem de gratidão e recebe o presente com entusiasmo. Os outros dois olham para aquilo de forma curiosa, afinal a Vicississitude ainda é algo novo para todos aqueles neófitos que a cada noite descobriam que o mundo das trevas era profundo e perigoso.

    - Resta apenas um alvo. Comentava Tierre.
    - E ele está bem nessa direção, às margens do rio. Dizia Telma apontando com o dedo um rumo após ter se concentrado na especialidade dos Toreadores. Os sentidos aguçados.

    Tierre olha para você e pergunta olhando para o osso modificado em arma: - Vamos ver como isso funciona na prática?


    rolagens:
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 2 Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Abigail Sex 29 Jul 2022 - 22:51

    Vince; PdS: 15/15; FdV: 7/10; Vitalidade: Ferido (agravado)
    rolagens = -1



    O olhar aterrorizante havia funcionado. Vince não sabia se ficava contente ou decepcionado com aquilo. Se por um lado ele precisava se livrar daquele maldito Gangrel para não morrer, por outro ele queria muito ter capturado aquele vampiro. Ele até pensava em perseguir o cão sarnento, mas no pouco tempo que tinha para decidir, achou que era melhor não.

    O Ventrue já se preparava para seu próximo passo, que era informar Leonard do que havia acontecido, afinal o seu par Toreador deveria estar próximo dali. Mas não foi necessário. Assim que o Gangrel foi saindo pela porta, Vince viu um vulto, um borrão surgindo do nada, golpeando o Gangrel diversas vezes numa única fração de segundo. Foi tudo muito rápido. Era Leonard. Experiente, o Ventrue conseguiu contar 4 golpes de faca que ele desferira no Gangrel, enquanto este tentava fugir.

    Apesar dos vários golpes de faca, o Gangrel nada sentiu. E continuou no seu ímpeto de fuga. A seguir, Vince correu na direção dos dois para ajudar como pudesse. Mas o Toreador estava mais próximo e, antes que Vince se aproximasse ele desferia mais dois golpes com sua rapidez sobrenatural vampírica. Nesse momento, ainda assombrado com o olhar do Ventrue, o Gangrel cai no chão seriamente ferido com as duas últimas facadas do Toreador e tudo o que podia fazer agora era se arrastar miseravelmente para tentar se afastar do Ventrue o máximo que podia.

    Leonard interrompe seus ataques. Ele observa o Gangrel no chão. A faca em sua mão goteja sangue no chão constantemente. Ele olha para o Ventrue e faz um movimento positivo com a cabeça, cumprimentando Vince...

    Rolagens:

    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 2 Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Han Sex 29 Jul 2022 - 23:25

    Leonard aparece tão rápido quanto eu pensava em lhe chamar. Como um falcão peregrino, o toreador golpeava o gangrel em fuga até que o forasteiro caisse ao chão, sem condições de continuar correndo. O toreador cessava seu ataque e olhava para mim. Eu tinha parte da equipe morta e ferida. Ainda havia alguns conscientes. Eles havia presenciado coisas demais, e representavam um risco a máscara. Mas isso poderia ser contornado posteriormente, é claro, se os devidos cuidados forem tomados agora. Por outro lado, quero e preciso interrogar o Gangrel. Tenho pouco tempo, preciso agir rápido.

    Após uma análise rápida, identifico que dois dos meus homens ainda estava conscientes, apesar de estarem bastante feridos. Me aproximo de ambos, considerando todos os elementos daquele cenário, uso o comando para poupar a vida deles, e não precisar de tomar medidas mais drásticas. Me direcionando a cada um deles, ordeno que durmam. Depois com mais calma, terei a chance de manipular as memórias deles e garantir a integridade da máscara. Longe de testemunhas, vou até Leonard.

    - Precisamos tirar ele daqui logo antes que os outros cheguem. Falo me referindo ao gangrel. Procuro por qualquer pedaço de madeira que esteja próximo e avalio se poderia ser uma estaca. Empalo o vampiro e com a ajuda de Leonard, dedico esforços para sair dali e encontrar um local seguro para interrogar aquele maldito. A ajuda para minha equipe já havia sido solicitada, em breve eles estariam amparados. Mas antes de ir, preciso justificar minha ausência da cena do massacre. - Estou no encalço do meliante, ele está ferido, cuidem da minha equipe. Tomo o cuidado de dar a direção errada para eles, para que eu não seja encontrado. A partir daqui, isso é assunto secreto.
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 2 Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Abigail Sex 29 Jul 2022 - 23:39

    Vince; PdS: 15/15; FdV: 7/10; Vitalidade: Ferido (agravado)
    rolagens = -1



    Ventrue e Toreador transportam o Gangrel para uma instalação próxima dali. Havia muitas fábricas e galpões abandonados ou trancados/vazios naquela região, afinal era uma zona industrial. Eles andaram pouco até encontrar um antigo depósito que não era mais usado. Leonard arromba o cadeado e juntamente com Vince leva o Gangrel para dentro da instalação. Eles vão até onde era o escritório, e estando apenas os três naquele pequeno comodo, onde ainda havia algumas mesas, cadeiras e papéis empoeirados de uma antiga transportadora de cargas, colocam o Gangrel deitado sobre uma mesa.


    Leonard fecha a porta e controla a luz, deixando apenas uma lâmpada ligada sobre o Gangrel iluminando-o bem enquanto Vince e ele permaneciam em uma parte confortavelmente menos iluminada e mais afastada. Leonard senta-se sobre uma mesa, de frente para o sangue azul e brinca tacando sua faca para cima e apanhando-a pelo cabo certeiramente quando ela caia novamente em sua mão. Ele olha para o Gangrel. E depois olha para o Ventrue. Então ele olha para o grande ferimento no peito de Vince. E ollhava novamente para a sua face como se analisasse o Ventrue.

    - Você está bem?
    Seu olhar parecia um pouco ameaçador. Vince poderia imaginar aquela faca entrando no seu peito rapidamente como acontecera com o Gangrel. E se tudo fora um plano elaborado por Leonard para levar Vince a uma armadilha? Já pensou que se ele quisesse lhe matar aquela era a oportunidade perfeita? Sem testemunhas... Vince já estava enfraquecido, não seria muito difícil agora...

    Mas então ele jogava a faca uma última vez para cima e então a guardava em uma bainha em sua cintura, por baixo do paletó. Era apenas stresse após um ferimento.


    Última edição por Abigail em Sáb 30 Jul 2022 - 0:04, editado 1 vez(es)
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 2 Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Han Sex 29 Jul 2022 - 23:52

    Em um local seguro e longe dos olhares curiosos, colocamos o gangrel sobre uma mesa enquanto me recupero daquele estresse de minutos atrás. Leonard por um instante pareceu uma ameaça, mas logo recobro o juízo e concluo precisar de descanso. Mesmo assim ainda não era hora para isso. Leonar dora vital para a captura do agressor, sem ele não estaríamos aqui, mas agora, agora estou em posição de vantagem, o interrogatório era um terreno que eu dominava mais que um toreador.

    Me certifico que o gangrel não irá oferecer mais risco algum. Uso dos recursos que estiver ao alcance para amarrar e prender o forasteiro. Se preciso, aumento minha forçao com o uso do sangue. Assim que a situação estiver 100% sob controle começo a investida para extrair informações daquele maldito. Seguro na lâmpada que pendia de um fio cumprido o suficiente para ser manipulado pela minha mão e o projeto inteirmante no rosto do gangrel. Ofuscando assim minha imagem e do cenário a minha volta, deixando o vampiro numa posição desconfortável.

    - Sua noite pode tomar dois caminhos diferentes. No primeiro, eu lhe faço perguntas, você me responde com toda sinceridade e nenhuma dor é sentida. No segundo, eu lhe faço as perguntas, você não me responde e muita dor será sentida. Vamos começar, quem é você? Qual o objetivo disso tudo? Trabalha para alguém?

    Tento extrair as informações sem precisar usar meus dons vampíricos. Me valendo apenas de meus talentos sociais, tento extrair as informações daquele malfeitor.

    [off: quero fazer um teste social adequado para a cena].
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 2 Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Abigail Sáb 30 Jul 2022 - 0:20

    Vince; PdS: 15/15; FdV: 7/10; Vitalidade: Ferido (agravado)
    rolagens = -1



    - Sua noite pode tomar dois caminhos diferentes. No primeiro, eu lhe faço perguntas, você me responde com toda sinceridade e nenhuma dor é sentida. No segundo, eu lhe faço as perguntas, você não me responde e muita dor será sentida. Vamos começar, quem é você? Qual o objetivo disso tudo? Trabalha para alguém?

    Talvez era a noite de sorte de Vince. Ou talvez, de fato é sabido que a maioria dos Gangrel não tem uma espetacular habilidade na manipulação das palavras e das expressões. Seja como fosse, pelas habilidades do Ventrue, ou pela falta delas no Gangrel, ou talvez por qualquer outra desconhecida razão, certo é que o Gangrel já ia soltando:
    - Meu nome é Franklin Oswald Walker. Não trabalho para ninguém, apenas para mim mesmo! O objetivo disso tudo é desestressar um pouco explodindo um pedaço da cidade. Vai falar que nunca teve vontade de fazer isso?!
    Ele de fato parecia não estar nem aí e Vince conseguia ler suas expressões, percebendo que ele falava a verdade.
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 265
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 2 Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Нежить-фрик Sáb 30 Jul 2022 - 2:15

    – Aí está ela! – Comentava Tierre. – Parece bem melhor que antes.

    E de fato ela estava. O sangue do dragão dentro dela estava mais grosso e poderoso – um pouco mais próximo do progenitor original. Seus olhos tinham um brilho mais animalesco e suas feições indicavam algo ainda mais inumano – e ser uma cainita no sabá já é algo bastante inumano, obviamente. Ainda com a boca encardida com vitae, ela entrega a ele uma de suas lanças manufaturadas com os ossos de sua vítima.

    – Aqui, meu irmão – disse a Tierre, enquanto entregava a ele uma das lanças. – Acho que é correto te agradecer pela ajuda, certo? Bom trabalho, a propósito. Foi muito bom em executar nosso engodo.

    Os olhos dele se enchem de gratidão e recebe o presente com entusiasmo. Os outros dois olham para aquilo de forma curiosa, afinal a Vicissitude ainda é algo novo para todos aqueles neófitos que a cada noite descobriam que o mundo das trevas era profundo e perigoso.

    – Vejo que todos garantiram uma marca. Isso é ótimo. Estamos prestes a terminar a tarefa final que nossos anciãos nos deram.

    – Resta apenas um alvo – Comentava Tierre.

    – E ele está bem nessa direção, às margens do rio – Dizia Telma apontando com o dedo um rumo após ter se concentrado na especialidade dos Toreadores. Os sentidos aguçados.

    Thanatos olhou na direção em que Telma apontava e então voltou-se para ela novamente e sorriu. Estava satisfeita com a eficiência dos seus irmãos. Havia sinergia entre eles. Se mostraram eficientes em coordenação e não se importavam em seguir ordens. No momento, era tudo o que ela precisava.

    – Vamos ver como isso funciona na prática?

    – Certamente, irmão Tierre. É hora de recebermos nosso reconhecimento total.

    Imitando Telma, ela permanece com seus sentidos aguçados aflorados enquanto rastreia o último ser infeliz que fracassou em passar no teste. Como uma unidade, eles avançavam, buscavam e destruíam tudo e todos que eram marcados como alvo.
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 2 Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Han Sáb 30 Jul 2022 - 10:09

    Maldito, brinca com coisas que podem simplesmente dizimar nossa existência nessa cidade, atraindo caçadores ou pior, por simplesmente brincadeira? Não suporto aquela resposta insolente e num impulso, ergo minha mão para dar-lhe um tapa na face, mas antes que minha mão tocasse o rosto dele eu paro. - Sou um homem de palavra, eu disse que não haveria dor, apesar de mesmo falando tudo que quero, você mereça.

    Minha vontade era fazer aquele desgraçado encontrar a morte final, porém, pensando com a razão e não com a emoção, concluo que ele poderia ser útil, um investimento. Olho para Leonard e proponho uma negociação. - Meu caro Leonard, se não fosse você, não estaríamos com Franklin a nossa disposição. Tem planos para ele?

    Leonard concorda com você. Mas havia algo em Leonard que Vince não via em outros vampiros. Ele era justo com os seus aliados. - De fato. E inclusive eu também gostaria de entrar nesse ponto. Pois se não fosse por você, eu não sei se teria conseguido apanhá-lo. Esse cara é duro na queda. A maioria teria caído bem antes, mas ele aguentou muitos golpes antes de cair. Se eu o tivesse confrontado como você o confrontou, não sei se eu teria conseguido.

    Leonard faz uma pausa. era como se ele estivesse pensando em alguma coisa. e depois continuava: - na verdade tenho sim. No que está pensando? ele indagava querendo saber os planos do ventrue.

    - Bom, um gangrel pode ser uma ferramenta útil se bem adestrado. Talvez seria o caso de prendermos ele ao laço de sangue, pois o mesmo não merece nenhuma consideração, visto que causa problemas apenas por diversão. Poderíamos usa-lo a nosso favor, poderia ser um soldado da Camarilla. Claro que com a dose certa de comandos para que não repita mais esses comportamentos reprováveis. O que acha?

    - Suponho que você esteja almejando ser o pretenso senhor deste "animal", estou certo? Ele indagava apoiando sua mão sob o queixo e fixando o olhar em Vince.

    - É uma opção. Mas não me importaria se fosse você também. O interessante é tirarmos o maior proveito dessa situação. Retrucava o Ventrue para o toreador.

    Leonard ficava em silêncio por um tempo. Ele era inteligente. Diferente do Gangrel, Leonard não era bom apenas com facas, mas também expressões e palavras. - Eu estive pensando uma coisa... Ele não concluía o raciocínio. Mas tirava um cigarro de palha do bolso e uma caixa de fósforo. Riscava o palito, ascendia o cigarro e jogava o palito ainda incendiado sob o Gangrel, que se assustava, embora o fogo se extinguia no movimento do palito até cair sob a coxa do vampiro.

    - Sabe... eu não entendo o que você está fazendo nesta posição. Vince, você é um cara que deveria estar lidando com os negócios da Camarilla, não limpando a sujeira das ruas. Eu acho isso um tremendo engano! Suas habilidades estão desaproveitadas aqui... Não que você não consiga desempenhar esse papel. Não é isso, até porque provou hoje que consegue sim... Mas já parou para pensar que talvez alguém não o quer lá em cima? Dizia ele balançando o dedo indicador.

    As palavras de Leonard me impactavam mais do que ele podia imaginar. Era como se o toreador lesse minha alma. Sempre senti isso mas sempre guardei para mim. Nunca expus em voz alta ou por comportamento, minha insatisfação com minha atual posição, Leonard estava se revelando um amigo, um ser empático. Mas apesar das palavras de reconhecimento, eu sei que minha resposta deveria ser metodicamente elaborada, de maneira que eu não reprovasse o que Leonard me falou mas também não concordasse abertamente, expondo assim meus desejos e pensamentos. - É, de fato acho que seria melhor aproveitado em uma posição mais diplomática ou de gerência a que estou acostumado. Mas se o Príncipe me designou este cargo, é porque ele tem um propósito. Ele é sábio. Apesar de querer concordar totalmente com tudo que ouvi do toreador, mantenho-me numa posição de segurança, me permitindo agir livremente e em segurança para poder trabalhar nos meus planos sem chamar atenção de ninguém, mas Leonard... Ah Leonard... Serás tu um grande aliado em potencial? Bom, vamos voltar ao gangrel. - Então, decida o destino desse pobre desgraçado, o direito é todo seu.

    - Entendo... precisamos conversar melhor sobre isso. Dizia Leonard. Então ele corrigia: - Não sobre o gangrel, mas sobre essa situação. Após um novo silêncio ele continuava: - Por que não fica com o Gangrel e com o mérito da missão para você? Eu nunca estive lá. Eu não ajudei. Quando cheguei você já o tinha capturado. Você fica me devendo uma... E quando estiver lá em cima, numa posição melhor, você se lembra de mim e do que aconteceu aqui hoje. Pode ser? Ele estendia a mão para Vince, propondo um acordo, ou talvez uma dívida de favor.

    Leonard propunha algo que não me deixa confortável. Nunca precisei mentir sobre meus méritos. Não estava disposto a começar agora. Por outro lado, eu concordo com o que ele falou sobre eu ter tido influêcia na captura de Franklin. Tomo cuidado para não parecer arrogante. - Bom, eu aceito e agradeço sua generosidade, porém não pretendo mentir mérito. Nós dois realizamos o trabalho, como uma bela equipe. Assim não irá existir dívida, porém o comportamento de Leonard me cativou. Será possível existir amizade entre nós? A décadas que não sei o que é ter um amigo. Toreadores assim como nós, também tem suas ambições... é, precisamos conversar sobre isso...

    Bom, então vamos ao espólio da batalha. Me aproximo de Franklin, e com um sorriso no rosto, sorriso esse que ele não poderia ver por causa da luz que lhe ofuscava a visão, eu corto meu pulso com minhas próprias presas. Com a outra mão, eu seguro o rosto dele, forçando-o a abrir a boca. Aproximo meu pulso cortado da boca dele e deixo o sangue escorrer para dentro de sua garganta. Começando assim o processo do laço de sangue. Confesso que acho isso bastante cruel, talvez seja pior que a própria morte, mas afinal, o que somos? Somos todos monstros amaldiçoados.

    Desde que cheguei de NY, não tive tempo de me estruturar. Preciso de Lacaios, Aliados e Contatos. Agora seria uma boa hora para isso. Mas terei que improvisar. A noite mal começou, ainda tenho tempo. - Leonard, vá com a equipe. Preciso que o local esteja vazio para transportar o gangrel para um local seguro. E obrigado.

    Espero a polícia se retirar do local, talvez isso irá demorar um pouco. Pois como houve mortos, uma perícia se fazia necessária. Espero o tempo que for preciso até que tenha a oportunidade de seguir meu plano. Assim que a área estiver limpa, solicito um motorista de app pelo meu smartphone. Enquanto o mesmo não chega, arrumo um jeito de empalar Franklin. Qualquer pedaço de madeira com a extremidade pontiaguda servirá. [off: caso for preciso, gasto pds para aumentar a força até o máximo, ou até ser o bastante para empalar]. Vou para a rua esperar o motorista.
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 2 Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Abigail Sáb 30 Jul 2022 - 23:46

    Vince; PdS: 14/15; FdV: 7/10; Vitalidade: Ferido (agravado)
    rolagens = -1



    Vince usava seus dons de sangue para emitir uma ordem direta ao cérebro do Gangrel. O corpo e a mente do vampiro simplesmente obedeciam e ele tragava uma certa quantidade de sangue do Ventrue. Com isso Vince dava o primeiro passo em uma conquista importante. Em breve o coração daquele selvagem gangrel daria um passo na sua direção. Enquanto isso Leonard, que observava tudo,  parecia querer chegar a algum ponto...

    - Bom, eu aceito e agradeço sua generosidade, porém não pretendo mentir mérito. Nós dois realizamos o trabalho, como uma bela equipe.
    Leonard observa e faz uma proposta ao Ventrue:
    - Certo é que nós dois fomos essenciais um ao outro na captura deste indivíduo. E vocês Ventrue tem uma habilidade peculiar na manipulação da mente, tanto humana como vampírica...
    Ele dava uma tragada no cigarro.
    - Me diz uma coisa. Por que você não emite uma ordem a esse "animal" para que ele nos ensine o precioso legado do clã Gangrel?! Adoraria ter umas garras no lugar desta faca! Ele insinuava sorrindo.
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 2 Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Abigail Sáb 30 Jul 2022 - 23:59

    Lady Thanatos; PdS: 11/14; FV: 5/6; Vit. Ok;


    O último alvo. Um sujeito afro, alto e um pouco acima do peso. Usava uma calça de moleton azul e um casaco de frio vermelho. Estava às margens do rio, desconfiado e, aparentemente, decidindo o que faria. Talvez tomar uma decisão importante. Mas estava cauteloso e lá no fundo, ele sentia que algo não estava certo.

    Lady Thanatos e seu grupo aproximava-se sorrateiramente, observando-o à distância. O vento estava soprando na direção do bando para o alvo, o que colocava a Tzimisce e seu grupo em uma leve desvantagem, pois ele poderia perceber mais facilmente sua aproximação.

    O grupo tentaria um ataque surpresa ou simplesmente o atacaria independente disso?
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 2 Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Han Dom 31 Jul 2022 - 12:34

    Enquanto niciava o laço de sangue com o forasteiro, Leonard continuava ali, observando, mesmo depois de eu ter sugerido para ele ir com o resto da equipe e liberar a área para mim. Ele parecia querer dizer alguma coisa antes de ir embora, e eu estava certo.

    - Certo é que nós dois fomos essenciais um ao outro na captura deste indivíduo. E vocês Ventrue tem uma habilidade peculiar na manipulação da mente, tanto humana como vampírica...

    Eu apenas o olho esperando que conclua a sua ideia.

    - Me diz uma coisa. Por que você não emite uma ordem a esse "animal" para que ele nos ensine o precioso legado do clã Gangrel?! Adoraria ter umas garras no lugar desta faca!

    Não consigo controlar um sorriso que me escapa pelos lábios. Me recomponho e então o respondo: - Confesso que isso me pegou de surpresa. Nunca imaginaria um membro de um clã que é tão ligado a arte e estética, ter esse tipo de desejo. Garras, como um animal selvagem... Mas é claro, como disse, esse é o nosso trunfo. Não creio que seja possível realizar sua vontade aqui e agora, mas vou providenciar condições adequadas para o que me pede... Tiro o meu pulso da boca de Franklin e selo a ferida com minha saliva. Tiro um lenço do bolso interno do meu terno e seco as gotas de sangue remanescentes que insistiam em escorrer pelo meu braço. - Você irá se tornar uma máquina de matar. Com a sua velocidade, e garras bestiais, ninguém mais te para. Concluía a frase com uma piscadela amsitosa. Na ocasião, poderemos ter aquela conversa que mencionou minutos atrás. Também tenho interesse de trocar ideias com você.
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 265
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 2 Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Нежить-фрик Dom 31 Jul 2022 - 12:58

    Thanatos analisava o último. Estava desconfiado. Não parecia assustado como o outro. Na verdade, indicava estar alerta. A posição do vento e a configuração do terreno também não ajudavam muito. Uma investida direta, como ela salientou mentalmente a pouco, nunca era a melhor alternativa, tampouco a mais divertida; mas desta vez parecia a única opção válida.

    “A menos que…”

    Ela encarou o rio e um pequeno sorriso brotou da sua face. Uma ideia incomum, sem dúvidas, mas poderia dar certo.

    – Irmã Telma, teu sangue tem facilidade com sentimentos, estou certa? Talvez devesse abordar nossa presa e entorpecê-la, dando a ela uma falsa sensação de segurança, fazendo-a focar sua atenção unicamente em você. Talvez Tierre, que se mostrou bom com palavras possa acompanhá-la, ou mesmo Juancho, que também possui o mesmo dom no sangue e provavelmente é rápido o bastante para alcançar a presa ou lhe dar cobertura, caso o plano não dê certo…

    Ela estava deixando claro que Telma poderia escolher alguém para acompanhá-la ou agir sozinha, se essa fosse sua preferência.

    – Quanto a mim, tive uma ideia. Se um de vocês – disse para Tierre e Juancho – sabe nadar, ficarei feliz em ter companhia. Caso contrário, auxiliem nossa irmã Telma da melhor maneira que suas habilidades permitirem.

    Thanatos sorri maliciosamente encarando sua lança de ossos, e avança para o rio, submergindo em suas águas negras.

    OFF:

    A estratégia é a seguinte: Thanatos vai avançar nadando pelo rio e atacar de surpresa com a lança, enquanto Telma engana a presa. Caso Juancho vá com Telma, ele pode usar presença (supondo que ele tenha aprendido presença) para intensificar a presença dela no alvo. Caso o pior aconteça, tanto Juancho quanto Telma podem usar rapidez para alcançar a presa (novamente: supondo que ao menos um deles já tenha aprendido rapidez). Caso Tierre acompanhe Telma, ele pode usar tenebrosidade para dificultar ser detectado, facilitando um ataque surpresa, ou mesmo usar os braços do abismo para prender a vítima (dependendo do nível que ele tenha na disciplina); ou até usar dominação para parar a presa (mesmo que por um instante) caso – de novo – o pior aconteça.

    Tanto Juancho podem ir com Telma, ou somente um deles, assim como os dois podem ir comigo pelo rio e Telma preferir agir sozinha. Como não tem como prever, estou apenas dando as alternativas mais otimizadas.
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 2 Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Abigail Seg 1 Ago 2022 - 22:41

    Vince; PdS: 13/15; FdV: 7/10; Vitalidade: Ferido (agravado)
    rolagens = -1



    Vince tinha pressa e achava melhor encerrar logo o assunto com Leonard. O primeiro passo ao laço de sangue já tinha sido dado. Leonard assentia com a cabeça enquanto ia se retirando.
    - Na posição em que eu me encontro, as habilidades deste animal são essenciais para eu ter alguma chance tanto de sobrevivência quanto para ocupar um lugar melhor. Espero ansioso por esse dia. Ele se despedia enquanto Vince arrumava um pedaço de madeira.

    Nisso o telefone de Vince toca. Era o Xerife, Valerya. Vince atenderia à chamada?

    O vampiro era obrigado a dar um tempo para que a perícia terminasse o seu trabalho. Em se tratando de vítimas policiais, as coisas tendiam a elevar os ânimos e o trabalho era redobrado e as buscas intensificadas, com isso tentariam buscar o máximo de pistas possíveis, aumentando o tempo de perícia. O ventrue teve que esperar 3 longas horas para poder sair dali. Mas ao fim ele saía e pedia um carro de aplicativo. Cinco minutos depois um motorista, de nome Bill chegava ao seu local.
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 2 Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Abigail Seg 1 Ago 2022 - 22:46

    Lady Thanatos; PdS: 11/14; FV: 5/6; Vit. Ok;

    O plano de Lady Thanatos funcionava perfeitamente. Telma realizava a abordagem social, enquanto Juancho lhe dava cobertura. Tierre decidia seguir a líder do bando e eles mergulhavam em um ponto um pouco acima do rio...

    Pouco tempo depois Thanatos e Tierre, chegavam ao lugar pelas costas do alvo que estava com sua atenção voltada para Telma. Como um animal anfíbio Lady Thanatos vai saindo lentamente da água com seus olhos fixados no alvo. Seu corpo e suas roupas estão molhados. O alvo nem imaginava que atrás dele havia dois predadores. Tierre parece desejar estrear logo a sua arma de ossos e apenas aguarda o sinal da sua líder.
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 265
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 2 Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Нежить-фрик Ter 2 Ago 2022 - 3:35

    Ela sente o ar mais gelado batendo no seu rosto molhado conforme vai surgindo das águas negras daquele rio – como um tipo de monstro das profundezas; uma aberração assassina aquática. Quando seus pés voltam a tocar a terra firme e ela nota que seu plano deu certo, sente-se triunfante. A presa está totalmente focada em Telma e Juancho, sem fazer ideia de que Tierre e ela estão encharcados atrás dele, prestes a destruí-lo.

    “É agora. Esmagar, matar, destruir…”

    Ela olha para Tierre. Ele está ávido para testar sua lança, apenas aguardando o momento de ela ordenar o ataque. Thanatos sabe que, assim que eles atacarem, Telma e Juancho os seguirão.

    “Quatro contra um. Ataque coordenado. Não tem como o maldito escapar.”

    Ela se vira para Tierre, olha em seus olhos e sorri, acenando levemente com a cabeça. Em sincronia com o seu irmão de bando Lasombra, ela se posiciona, toma impulso e investe contra sua presa.
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 2 Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Abigail Seg 8 Ago 2022 - 10:25

    Lady Thanatos; PdS: 11/14; FV: 5/6; Vit. Ok;


    Momentos antes do ataque, a presa nota a presença de Lady Thanatos e Tierre. Ela vira-se instintivamente enquanto naturalmente suas presas saltavam e emitia um rosnado vampiríco. Mas era tarde demais. As lanças da Tzmisce e do Lassombra transpassavam abdomem e tórax do seu corpo. Sangue espirrava no rosto de Lady. Juan e Telma aproveitavam a oportunidade e voavam sobre a presa cada um mordendo em um ombro. Imediatamente após o ataque dos quatro membros do bando a presa se tornava apenas um amontoado de ossos e carne podre. Difícil mesmo seria saber, naquele caso quem dera o golpe de misericórdia. Mas certo é que todos tiveram uma importante participação na liquidação rápida daquele alvo.

    Com sua missão concluída os quatro membros voltavam para onde os anciões estavam posicionados. A fogueira ainda queimava e iluminava as margens do rio. A luz avermelhada do fogo reluzia nos rostos macabros daqueles cainitas dando-lhes um aspecto único de poder. Assim que chegaram notaram que havia algo diferente. Os carros não estavam ali. Os anciões também não. Thanatos nota um bilhete no chão preso por uma pedra para que não fosse carregado pelo vento. Nele estava escrito:

    "É no fogo quente que se forja o aço de uma espada. Festins de sangue os aguardam em nossa diocese. Separados perecerão. Juntos como um único corpo terão vitória."

    Tudo indicava que havia um último "teste". Ao que parece os mais velhos queriam fortalecer os laços dos quatro novatos e fazê-los entender que eles como um bando era a única forma de sobreviverem. Thanatos sabia que aquele não era o rito comum do Sabá para formar um bando. O seu bando estava passando por uma peneira jamais visto por ela. Será que os mais velhos estavam buscando apurar um bando mais "qualificado" que os outros? Por isso aquele tanto de teste?

    Nesse momento os quatro cainitas escutavam um rugido vindo de algum lugar dos campos e florestas à volta deles. Cada um pensava vir de uma direção diferente. O rugido era como de um lobo e um leão juntos. Mas até onde se sabia não havia leões na América do Norte. Lobos, talvez... embora fossem mais comuns um pouco mais ao norte, nas florestas geladas...
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 265
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 2 Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Нежить-фрик Ter 9 Ago 2022 - 21:38

    Lady Thanatos e seus irmãos encaravam os restos da última presa. Thanatos estava com um sorriso
    triunfante, ainda segurando sua lança. O ataque tinha sido coordenado, perfeito. Não havia como saber quem havia dado o golpe definitivo, mas isso não importava. O que importava era que o bando havia sido uno com o seu objetivo. Todos atacaram. Todos destruíram. Todos conseguiram seus troféus.

    – Perfeito! Contudo, acredito que eles irão querer evidências de todos os abates – disse Thanatos, coletando as presas do último caído. – Podemos retornar agora.

    Os quatro irmãos retornavam calmamente até o ponto do sarau, marcado pela fogueira que ainda ardia, iluminando as águas negras, mas não havia sinal dos carros, tampouco dos mais velhos. Havia um bilhete apenas.

    “Mais uma prova de união…”

    Um rugido anormal, que lembrava um lobo com algo a mais ecoou pelas matas. Estranho demais para animais comuns – animais que provavelmente nem mesmo tinham por ali. Era algo mais intenso. Era algo mais… assassino.

    – Fiquem calmos – falou Thanatos, com sua frieza habitual, antes que o pânico começasse a se espalhar entre seus irmãos. – Muito provavelmente é apenas mais um teste. Acredito que estejam tentando formar um bando realmente de elite com tantas provações em uma única noite, e aparentemente somos a melhor escolha até agora.

    Ela se virou na direção do vento, analisando as estrelas, tentando mapear em sua mente algumas direções, fazendo uso das memórias que tinha da geografia do lugar.

    – O bilhete nos diz claramente mais uma vez que nossa força é a união. Aconteça o que acontecer, não devemos nos separar. Vamos nos concentrar em achar a saída e receber nossa recompensa nos ditos festins.

    Ela então olha o chão, buscando marcas de pneus. Talvez algum odor de combustível pudesse servir também como guia...

    – Então… o que sabemos desse lugar? Quantas saídas? Qual a mais próxima? Qual a mais segura? E quem entre nós é o melhor em rastrear e se guiar?
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    Um inverno um pouco mais frio... - Página 2 Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Han Qui 11 Ago 2022 - 7:39

    - Na posição em que eu me encontro, as habilidades deste animal são essenciais para eu ter alguma chance tanto de sobrevivência quanto para ocupar um lugar melhor. Espero ansioso por esse dia.

    Olho para Leonard e inevitavelmente me pego a pensar se ele também não estaria no lugar errado. Bom, Suas habilidades em relação ao cargo eram mais úteis que as minhas, porém, acredito que ele também esteja insatisfeito... Ouço os ventos da jyhad batendo a nossa porta? Devo tomar cuidado com isso.

    Meu telefone toca, era a Xerife. Penso em ignorar a ligação, pois estava bastante atarefado por essa noite, porém, duas coisas me fazem mudar de ideia, o tempo ocioso que sei que teria daqui para a frente, e minhas mulheres. Contra minha vontade e até com um pouco de temor atendo a ligação.

    [off: vou esperar o teor da conversa para saber como vou utilizar o uber].

    Conteúdo patrocinado


    Um inverno um pouco mais frio... - Página 2 Empty Re: Um inverno um pouco mais frio...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 19 Set 2024 - 19:46