Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)


+2
Mitzrael
Beaumont
6 participantes

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Beaumont Sáb 7 Out 2023 - 0:09

    Lenin - Terça-feira 19:00 

    Lenin parecia ter dormido no escritório e dispensou o quarto de tanto que trabalhou para escolher novas pretendentes para o seu clube. Quando ele acordou havia várias chamadas de Rebeca no seu celular. 

    Mensagem de aúdio de Rebeca escreveu:Rebeca: - Chefe, tivemos um problema. As 10 da manhã alguns de nossos olhos no bairro percebeu uma movimentação de muitos carros nas redondezas. Eu tive de pedir ajuda ao senhor Tarasov e tudo ocorreu como planejado. Não houve casualidades e nem perda patrimonial. 

    [Lenin teste de frenesi diff 2 = sucesso]

    A mensagem não foi nenhum pouco bem digerida por Lenin que percebeu que Sandra esperava uma falha de sua parte para pega-lo desprevenido. 

    Havia uma segunda mensagem no seu celular. desta vez era ninguém menos do que a própria Regina Adams 

    Mensagem de Regina Adams escreveu:Miss Adams: - Precisamos conversar, estou convocando as 3 coteries para conversar esta noite. Venha pessoalmente ou mande alguém de confiança. A mensagem não pode ser dada por telefone. 

    Spoiler:

    Dylan - Terça-feira 20:30

    A brincadeira entre Misty e Dylan é dura mais do que o esperado. O vampiro sente um enorme prazer ao se alimentar de Misty e isso já vem se tornando costumeiro. Cada vez mais que a garota desenvolve um afeto maior pelo vampiro, mais seu sangue fica delicioso. Era como se o próprio prazer da garota viesse junto com vitae que ela carrega. 

    Quando ele terminou ela estava sonolenta e ficou na cama mesmo. Dylan se preparou para visitar o grupo no Clube do Tio Lenin e percebeu uma mensagem em seu celular. 


    Mensagem de Melissa escreveu:“Parece que a manhã foi agitada, né? Alguém pode ter a bondade de me explicar o porquê dessa porra toda de repente?”

    Dylan realmente não esperava essa mensagem pela manhã. Do que será que Melissa estava falando? Ele seguiu naquele inicio de noite. As ruas estavam movimentadas com malandros e algumas pessoas voltando de seus trabalhos. A Boate não estava de fato aberta e a segurança no local parecia ter redobrado. Um homem impede a entrada de Dylan, mas Mudock, o leão de xacra antigo diz que Dylan pode passar. 

    Mudock: - Cuidado ao andar por aí D. Aquele camarada, o Rex, anda na área e parece que ele está atrás de você. Alias, o chefe ainda não "acordou" e tá trancado no escritório. Ele disse pra a gente não incomodar...

    Spoiler:

    Kyle - Terça-feira 20:45


    Kyle escreveu:- Ta! Sei que a gente tem muita coisa para passar a limpo irmão, mas antes de tudo vamos para o mais importante.

    - Que porra que aconteceu aqui esta manhã? Diz Kyle escorado na porta blindada de seu quarto.


    Juan ficou meio que sem entender a pergunta, com a boca semi aberta e uma expressão de curioso. 

    Juan: - Éhhhh bom Jefe é o seguinte. Os caras do Rex, aquele ladrão de carros que tem um problema com o Dylan, parece que descobriu que a gente tava com um furgão cheio de mercadoria e tentou nos roubar. Sorte que a gente ficou sabendo antes pelos caras e conseguimos defender o furgão. Matamos dois deles e o resto fugiu. Acho que eles estão campando em volta do nosso território. 

    Ruan falava meio sem jeito, fazendo mimica pra explicar melhor a situação, mas com um pouco de timidez. Ruan nem perguntou o que aconteceu no quarto de Kyle. 

    Spoiler:


    Melissa - Terça-feira 21:15

    [Melissa teste para caçada -2 dados nova tentativa diff 6 = falhou] 

    Melissa praticamente forçou a mulher a ceder o sangue. A besta falava mais alto e ela praticamente saltou em cima da mulher e começou a drenar o seu sangue. A violência trouxe para a vítima um sentimento colérico e o gosto da adrenalina era muito forte na mulher. A criança continuou gritando abraçada em sua pelúcia de frajola. 

    [Melissa teste  de prontidão  -2 dados  diff 4 = falhou] [2 de dano]



    Melissa começava a ter o controle de suas ações no tempo em que se deliciava com o sangue da mulher de cor negra que lhe servia de alimento. Talvez por estar tão extasiada, Melissa não percebeu o golpe forte em sua cabeça. A vampira largou sua presa e perdeu o controle de suas pernas por um estante. Ao olhar para trás viu um homem alto, negro e com um taco de Baseball na mão. Ele parecia surpreso ao ver que o golpe desferido com toda a sua força não tinha sido o suficiente para fazer Melissa desmaiar. 

    Homem: - Mas...o quê ? Saia de perto da minha mulher sua viciada maluca!! 

    O homem parece ter juntado mais coragem e avançou em direção de Melissa mais uma vez. 

    Spoiler:


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Narrador_grao_mestre_menor
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Empty LENIN, CAITIFF, THE MIDNIGHT SYNDICATE

    Mensagem por Ed Araújo Sáb 7 Out 2023 - 16:57



    Merda. Detesto dormir na cadeira.

    Não que eu sinta qualquer desconforto. Estou morto, porra. Sou um cadáver jogado em um canto, afinal. Mas ainda é ruim. As janelas aqui são bem fechadas durante o dia, então não é um problema, mas durante a noite gosto de abri-las e deixar a brisa noturna entrar no escritório.

    O fim da noite anterior havia sido cheio com entrevistas e testes. Agora devo decidir o que fazer hoje. Checo minhas mensagens e uma delas me deixa à beira da pura fúria.

    Lenin
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 8R6K6SG
    Essa filha da puta!

    Eliminar Sandra é uma necessidade urgente. Droga, desgraçada. Continuo vendo as mensagens e vejo um de Regina. Depois de pensar um pouco, mando uma mensagem para os outros informando sobre o mesmo. Depois envio uma resposta a ela.

    Mensagem de Lenin escreveu:
    Estaremos aí.

    Procuro por Rebecca.

    Lenin
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 8R6K6SG
    Revy, tenho que ir ver Regina. Cuide das coisas. E entre em contato com o Grey, diga a ele que preciso encontrar Sandra Cruz.

    Entro no meu carro, ligo o som em um Atari Teenage Riot e parto. Tsc, os problemas continuam se acumulando...
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Нежить-фрик Sáb 7 Out 2023 - 22:15

    Melissa Hardenbrook

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Meliss10



    Aquilo tudo já estava se tornando ridículo. Uma simples janta estava se tornando muito mais perigosa e custosa do que os tipos de merda que ela faz – que ela é obrigada a fazer, na verdade – com o resto do seu pessoal de coterie.

    Ela encarava o homem que erguia mais uma vez o bastão partia para cima dela. Ela ainda estava com muita fome. Ela deveria correr? Ou será que ela poderia fazer algo mais? Havia aquela criança. Aquela criança vulnerável…

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Meliss10
    – Esqueça!

    ***OFF***:


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    GSANTOS
    GSANTOS
    Nosferatu
    Nosferatu


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 03/07/2023
    Idade : 44
    Localização : Santos-SP

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por GSANTOS Seg 9 Out 2023 - 13:04

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Kyle19

    Karl " TRASHER " Kyle

    Kyle ouve o Ruan enquanto se lava na pia da do bar imitando um Pub que existe na sede dos Angels.


    - Parece que minha pergunta fez ele esquecer ou engolir qualquer questionamento sobre o que ele viu, melhor assim, vou deixar isso quieto. – Pensa Kyle enquanto Ruan explica os acontecimentos da manhã.


    - REX?! Rex, isso é porra de nome de cachorro caralho! Como é que esse arrombado ficou sabendo do carregamento?


    - Pelo menos a gente chutou o rabo dele, rs! – Quantos presuntos? Dois? Ótimo! Esses pau no cu vão servir de exemplo para quem tentar se meter com a gente irmão! – Diz Kyle abraçando Ruan e rindo.


    - Revistaram os corpos? Quero endereços, quero saber se esses cuzões tem família, mulher, namorada, avó qualquer coisa, se isso continuar eu vou botar pa fuder geral e não vai ter um filho da puta com colhões para tentar nem olhar torto para os Angels.


    - Bagulho é guerra irmão! Todo mundo aqui na sede sóbreo e armado até segunda ordem Ruan! Enquanto a gente não der fim nesse carregamento é guerra e a gente pode ser alvo desses urubus aí! Vamos dividir o perímetro, quarteirão da sede é perímetro vermelho, nenhum desconhecido entra sem a gente saber, se entrar mete fumo no filho de quenga. Quarteirão seguinte é laranja, vamos fazer ronda de moto de 30 em 30 minutos , três motos, se virem alguma coisa avisam voce pelo comunicador, blz?


    - Eu vou precisar resolver uns assuntos ai, e devo voltar mais tarde.


    Kyle veste uma camisa de flanela quadriculada e da uma arrumada no cabelo e pegando seu celular le a mensagem de Lenin dizendo que eles foram convocados para uma reunião com a Regina Adams


    -Porra, mais essa, nem afim de lamber cu dessa ai depois de tudo que passei esta noite, não mesmo, que se foda!

    “ Lenin , entendo que temos duas frentes de ação aqui, uma vai para reunião e outra da continuidade nas ações que envolvem nosso alvo, estou dando sequencia na missão “ Pega Piranha “, mantenho contato! “

    Kyle repassa o endereço e as informações que Melissa passou e joga no aplicativo de rotas do seu smartphone.
    Ele pega uma pistola coloca nas costas pega sua moto e parte para o endereço do alvo.
    Antes de sair puxa Ruan de canto.

    - Ruan, fica ligado, pode ser que tenha um dedo duro entre nos, não tinha como ficarem sabendo do carregamento, olhos abertos!
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Mitzrael Seg 9 Out 2023 - 16:27

    Dyla olhava para o cara enquanto falava e seguia ele.

    pensando:

    essas mensagens nunca vem com coisas boas que merda
    o que será que a galera descobriram
    se é que acharam algo ?




    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Herick10
    Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora..
    .
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Herickdraven_ouro
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Beaumont Sex 13 Out 2023 - 0:26

    Lenin - Terça-feira 19:15 

    Ao chegar no carro Lenin se lembrou da jovem que ele se alimentou na noite passada. Parece que ela não quis ficar para saber onde estava e provavelmente seguiu seu rumo. Lenin então deixou o club e seguiu rumo ao sul do Bronx mais uma vez. Sozinho, ele poderia imaginar o que o restante da sua coterie estava fazendo. Não demorou muito para ele receber a mensagem de Rebeca avisando o que sabia de Sandra. 

    Mensagem de Rebecca escreveu:Grey disse que Rebecca tem bons advogados e apesar de tentarem linkar ela com trafico da região mas ela soube se esquivar. Segue algumas fotos. 

    Havia umas fotos de Sandra, aparentemente ela comprou ou alugou um apartamento chique em um condomínio perto do Central Park. Lenin estava vendo as fotos quando percebeu um carro parear com o seu no semáforo, o vidro de cor fumê desceu e um único disparo foi feito no pneu dianteiro do carro. O tiro foi seco, coisa de profissional. Logo Lenin veria que não estava sozinho na pista. dois carros emparelhados em esquerda e direita. difícil ver quantas pessoas eram por causa dos vidros escuros. 

    Motorista: - Melhor encostar o carro Lenin...

    Disse o motorista do carro direito de onde saiu o disparo. Ela um cara de rosto magro, óculos escuros e um rabo de cavalo loiro. Usava luvas e portava uma arma de calibre 9mm. 

    Spoiler:

    Dylan - Terça-feira 20:45

    Dylan não tardou para esperar, a musica ao fundo, as garotas dançando, a maioria já parecia bem cansada da semana. Até que uma mulher abriu a porta. Rebecca, o braço direito de Lenin durante o dia. A mulher não fez rodeios na hora de falar. 

    Rebecca: -  Lenin não está no escritório. Ele saiu já tem uma hora. Parece que é uma reunião importante na parte Sul do Bronx. Ele pediu para que vocês ou aparecessem na reunião ou fizessem a tal "missão de impedir a garota de fazer merda em Manhatthan".  

    Spoiler:

    Kyle - Terça-feira 21:30

    Kyle passou as diretrizes para Ruan e depois partiu. Por sorte as coisas tinham ficado bem. Pelo menos por agora. O Brujah então seguiu seu curso para Manhattan, atravessou a ponte e chegou no local mais badalado de Nova York. A Times square tinha de tudo a noite. Shoppings, lojas e muita gente. Parecia dia aquilo ali. O endereço levou ele até um Estúdio que mais parecia um teatro abandonado. Não havia seguranças no local. As portas do teatro estavam fechadas mas não trancadas. O que será que o futuro guardava para Kyle. 

    Spoiler:


    Melissa - Terça-feira 21:30

    As palavras de Melissa atingiam o homem como uma farpa em seu cérebro. Catatônico ele ainda ficou com a mão erguida enquanto tudo parecia parar em sua volta. A malkaviana aproveitou o momento para raptar a criança e carrega-la para longe dali. As duas saltaram pelas escadas de incêndio e isso chamou um pouco a atenção de algumas pessoas quando Melissa entrou no em um beco escuro. A criança gritava, mas o som era abafado pela mão de Melissa que afundou seus dentes para extrair o sangue da criança. Ele parou quando a menina amoleceu o corpo antes de desmaiar. 

    Algumas pessoas olhavam pelas janelas tentando achar o causador da confusão. Mas sem sucesso. 

    Spoiler:


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Narrador_grao_mestre_menor
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Нежить-фрик Sex 13 Out 2023 - 18:57

    Melissa Hardenbrook

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Meliss10


    Aquilo era bom. Aquilo era muito bom, na verdade. O sangue daquela criança descia pela garganta de Melissa. Ela sentia a paz voltando novamente aos poucos. Ela podia raciocinar melhor agora. Quando olhou para a criança desmaiada nos seus braços, percebeu que ainda sentia fome e ficou tentada a drenar mais. Contudo, ela teve bom senso. Uma criança morta seria muita atenção indesejada ali, e ela já havia chamado a atenção demais. Ela limpou os vestígios da sua mordida e largou a criança adormecida próxima de uma lixeira. Alguém a encontraria ou, quando acordasse, começaria a chorar e então alguém a levaria para casa. Era isso.

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Meliss10
    – Merda…

    Ainda estava com fome. Odiava sentir fome porque a fome atrapalhava seus pensamentos. Nesse instante ela saiu do beco para o lado oposto, como se nada tivesse acontecido, se misturando na multidão. Ela sacou o smartphone e mandou a seguinte mensagem para Lenin:

    “Suas garotas já estão cem por cento? Ainda tô com fome. Fazer as coisas com fome é uma grande merda, como todos nós bem sabemos.”




    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    GSANTOS
    GSANTOS
    Nosferatu
    Nosferatu


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 03/07/2023
    Idade : 44
    Localização : Santos-SP

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por GSANTOS Sáb 14 Out 2023 - 21:42

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Kyle20
    Karl " TRASHER" Kyle

    Kyle para sua moto uma quadra antes para não chamar atenção.

    O velho teatro distorcia o visual iluminado e colorido do centro.

    A distancia ele bate algumas fotos da entrada e do teatro e manda para o celular de Melissa!

    “ Aí gatinha, um puta lugar grande para um só morar você não acha? Veja se você consegue achar alguma coisa desse teatro que possa nos ajudar, talvez a planta nos mostre algumas entradas e saídas, vou dar um tempo por aqui e ver se alguem entra ou saí quero tentar me certificar de quantos usam esse lugar”


    “ Dá uma olhada tambem para saber se ela esta on line fazendo alguma putaria, assim nos certificamos que ela esta mesmo por aqui”

    Ele procura algum bar ou local que possua uma visão da entrada do teatro onde ele possa observar sem chamar tanta atenção.
    Trasher aguarda movimentação pelas portas ou janelas mas tambem tenta observar alguma iluminação vindo do teatro.
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Mitzrael Qua 18 Out 2023 - 11:56

    Dylan olhava para moça com olhar serio .

    _ entendo . mas cade os demais ?

    Dylan falava olhando para os lados .

    Pensando.
    Tem algo de muito errado
    Estamos sendo separados
    Dos grandoes .
    Isso ta parecendo uma tatica de guerra.
    Tenho de me preparar tem um plano de fulga
    Se der merda .

    Dylan ligava para a mysti.
    E deixava uma mensagem .
    ( tem algo errado todos os grandes tao indo
    Pro bronx . fique atenta compre umas passagens
    Para nois so de ida pegue meus dinheiros
    E fique ja pronta . nao podemos vacilar .)

    _ entendo mas nao posso tomar essa
    Opiniao so
    Mas acho mais viavel ir atraz da doida .
    _ os demais sabem se cuidar no bronx .

    Dylan procura pelo os demais se caso nao encontrar
    Vai atras da moça ...


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Herick10
    Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora..
    .
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Herickdraven_ouro
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Beaumont Sáb 21 Out 2023 - 20:34

    Lenin - Terça-feira 19:15 

    Ao chegar no carro Lenin se lembrou da jovem que ele se alimentou na noite passada. Parece que ela não quis ficar para saber onde estava e provavelmente seguiu seu rumo. Lenin então deixou o club e seguiu rumo ao sul do Bronx mais uma vez. Sozinho, ele poderia imaginar o que o restante da sua coterie estava fazendo. Não demorou muito para ele receber a mensagem de Rebeca avisando o que sabia de Sandra. 

    Mensagem de Rebecca escreveu:Grey disse que Rebecca tem bons advogados e apesar de tentarem linkar ela com trafico da região mas ela soube se esquivar. Segue algumas fotos. 

    Havia umas fotos de Sandra, aparentemente ela comprou ou alugou um apartamento chique em um condomínio perto do Central Park. Lenin estava vendo as fotos quando percebeu um carro parear com o seu no semáforo, o vidro de cor fumê desceu e um único disparo foi feito no pneu dianteiro do carro. O tiro foi seco, coisa de profissional. Logo Lenin veria que não estava sozinho na pista. dois carros emparelhados em esquerda e direita. difícil ver quantas pessoas eram por causa dos vidros escuros. 

    Motorista: - Melhor encostar o carro Lenin...

    Disse o motorista do carro direito de onde saiu o disparo. Ela um cara de rosto magro, óculos escuros e um rabo de cavalo loiro. Usava luvas e portava uma arma de calibre 9mm. 

    Spoiler:

    Dylan & Kyle - Terça-feira 21:45






    Dylan escreveu:- entendo . mas cadê os demais ?

    Rebecca: - Eu já disse, eles devem ter ido ou para a reunião ou se encontrar com o alvo de vocês. A única ordem que o Boss me passou foi pra avisar vocês e ficar de olho. 

    Dylan então manda uma mensagem para Misty e então parte para Manhattan, mais precisamente para o Times Square. 

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQous0eQwNYbHl5WdAQKsk-qws60n04kcfdig&usqp=CAU

    Havia uns 15 minutos que Kyle já tinha chegado. Ele olhava para o Teatro fechado e era triste ver um patrimônio histórico como aquele fechado bem no meio da agitada Times Square. Ele aproveita para tirar algumas fotos e mandar para Melissa, que fazia um tempo que parecia desconectada de tudo. 

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 2Q==

    Havia um bar. O Playwrite, parecia um pub um pouco chique, mas que aceitava todo o tipo de pessoas. Sentado em uma das mesas de fora estava Dylan. O Lutador/piloto de rachas Gangrel estava mantendo a discrição mas era difícil para um cara como ele desaparecer na multidão. Parece que os dois haviam sido enviados para ver o problema da "violadora da máscara". Olhando com um pouco mais de atenção. Kyle percebe que algumas luzes semelhante a de lanternas estavam brilhando pelas janelas do antigo teatro. Logo no primeiro andar. 

    Dylan percebeu Kyle quando chegou, também percebeu que ele ainda estava ferido da outra noite. 

    Spoiler:

    Spoiler:


    Melissa - Terça-feira 21:45

    Melissa já estava fora das limitações da sua coterie. O Sindicato da Meia-noite não detinha todo o controle do Manor, apenas uma pequena parcela dela. Por isso, a vampira precisou ter certeza de que nesta noite ela estaria tranquila. Ela enviou a mensagem e esperou por 15 minutos. Nenhuma resposta de Lennin. A frente de Melissa estava uma rede de pequenos super mercados que estava fechando as portas. Já estava perto da meia noite e o Manor não era como o centro da cidade que parecia nunca dormir. 

    Subitamente  uma mensagem no celular de Melissa. 

    A primeira mensagem era de Kyle. 


    Mensagem de Kyle escreveu:“ Aí gatinha, um puta lugar grande para um só morar você não acha? Veja se você consegue achar alguma coisa desse teatro que possa nos ajudar, talvez a planta nos mostre algumas entradas e saídas, vou dar um tempo por aqui e ver se alguém entra ou saí quero tentar me certificar de quantos usam esse lugar”

    “ Dá uma olhada também para saber se ela esta on line fazendo alguma putaria, assim nos certificamos que ela esta mesmo por aqui”

    Logo em seguida uma mensagem de Rebecca: A assistente pessoal de Lenin

    "Lenin está em uma reunião com a CHEFA do Bronx, ele pediu para você resolver a questão do alvo ou ir para a reunião também." 

    Aparentemente ela não mencionou nada sobre o rebanho de Lenin. 

    Spoiler:


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Narrador_grao_mestre_menor
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Нежить-фрик Dom 22 Out 2023 - 6:45

    Melissa Hardenbrook

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Meliss10


    As luzes estavam se apagando e as portas se fechando. Lá não era o centro da cidade, afinal. Toda aquela atmosfera de solidão e noite gelada dava a ela uma sensação de hostilidade e inquietação. Diferente do que os mortais idiotas metidos a trevosos poderiam pensar, vampiros não gostam de lugares assim; bem, nem todos, pelo menos. Melissa certamente não gostava. Ela gostava de uma casa segura, cheia das coisas que ela gostava de fazer e, quando ia curtir a noite e farrear, gostava de festas, muita gente e neon, com boa música e farra. Ela simplesmente não entendia qual era a graça de ficar perambulando em um cemitério, por exemplo, ou caminhar em um parque naquela hora.

    Ela estava ficando impaciente. Não estava gostando de ficar parada ali mais do que o necessário. Nesse instante ela recebeu uma mensagem. Era de Kyle.

    Kyle (SMS) escreveu:“Aí gatinha, um puta lugar grande para um só morar você não acha? Veja se você consegue achar alguma coisa desse teatro que possa nos ajudar, talvez a planta nos mostre algumas entradas e saídas, vou dar um tempo por aqui e ver se alguém entra ou saí quero tentar me certificar de quantos usam esse lugar.

    Dá uma olhada também para saber se ela esta on line fazendo alguma putaria, assim nos certificamos que ela esta mesmo por aqui.”

    Ela responde o seguinte:

    “Beleza. Vou ver se descolo um pouco mais de comida e já vejo isso. Enquanto isso, vê se consegue falar com o Lenin e manda ele parar de ser tão ausente. Já estou ficando de saco cheio de ter de falar com aquela capanga dele.”

    Assim que enviou a mensagem, outra da dita cuja acabava de chegar:

    Rebecca(SMS) escreveu:"Lenin está em uma reunião com a CHEFA do Bronx, ele pediu para você resolver a questão do alvo ou ir para a reunião também."

    Melissa bufou, revirando os olhos. Ela responde apenas “ok” para Rebecca e manda outra mensagem para Kyle

    “A capanga quer presença na reunião, então estou indo para lá. Lenin está com a chefona, então não vai voltar tão já. Vou tentar usar alguma máquina de lá para isso, mas talvez demore.”

    Melissa finalmente deixava o lugar, indo na direção do lugar e aproveitando a distância para, talvez, conseguir um pouco mais de “suco” pelo caminho.


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    GSANTOS
    GSANTOS
    Nosferatu
    Nosferatu


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 03/07/2023
    Idade : 44
    Localização : Santos-SP

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por GSANTOS Seg 23 Out 2023 - 20:25

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Kyle21

    Karl " TRASHER" Kyle

    -E ai Dylan! Não sabia que voce ia aparecer por aqui, mas foi bom, não imaginava que fosse tão grande precisa de pelo menos dois para conseguir cobrir esse lugar todo.- Diz Kyle fazendo um gesto pedindo uma cerveja para o garçom que ja parecia impaciente por ter dois pé rapados ali sem pedir nada.

    - Mandei umas fotos para a Mel pesquisar esse lugar, ela deve achar um jeito de arrumar uma planta ou alguma coisa dessa velharia aí! - Diz o Brujah voltando sua atenção para Dylan. - Pensei em darmos um tempo por aqui, darmos uma olhada na movimentação, me parece um lugar muito grande para um membro só. Ta vendo aquelas luzes no primeiro andar? Parece que tem alguem em casa....

    De repente algo chama a atenção de Kyle, seu celular vibra com uma mensagem,checando o celular ele ve que é uma mensagem da Melissa.
    “Beleza. Vou ver se descolo um pouco mais de comida e já vejo isso. Enquanto isso, vê se consegue falar com o Lenin e manda ele parar de ser tão ausente. Já estou ficando de saco cheio de ter de falar com aquela capanga dele.”

    Logo em seguida outra mensagem,tambem de Melissa:

    “A capanga quer presença na reunião, então estou indo para lá. Lenin está com a chefona, então não vai voltar tão já. Vou tentar usar alguma máquina de lá para isso, mas talvez demore.”


    “ OK! Estou por aqui de olho e no aguardo de instruções - responde Kyle rapidamente


    -Humpf!! Porra ! A Melissa teve que ir lamber o cu da chefia do Bronx junto com o Lenin e falou que vai demorar para ter acesso ao computador.
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Mitzrael Ter 24 Out 2023 - 18:34

    Dylan se mantinha parado sentado olhado o local .

    Pensando :
    tenho muitas perguntas e nem uma resposta disso tudo !!
    pq será que essa guria quebro a mascara ? esse lugar ta dessa forma ?

    -E ai Dylan! Não sabia que voce ia aparecer por aqui, mas foi bom, não imaginava que fosse tão grande precisa de pelo menos dois para conseguir cobrir esse lugar todo.-

    Dylan olhava para ele com um olhar serio nem parecia o cara fanfarão de sempre.

    E meu cara , também não sabia que ia vir mas tem muita coisa rolando , e temos de ir resolvendo
    essas pontas soltas .

    concordo com vc meu amigo , temos de ser bem discretos por aqui algo esta errado.


    Boa a mel manja dessas coisas .
    Sim melhor estudarmos mais esse lugares
    as saidas e entradas , sim reparei que tem luzes la e deve ter muita gente que é um problema .

    Dylan fala ainda sentado olhando o local estudando.




    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Herick10
    Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora..
    .
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Herickdraven_ouro
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Beaumont Qua 25 Out 2023 - 9:00

    Lenin - Terça-feira 19:15 

    Ao chegar no carro Lenin se lembrou da jovem que ele se alimentou na noite passada. Parece que ela não quis ficar para saber onde estava e provavelmente seguiu seu rumo. Lenin então deixou o club e seguiu rumo ao sul do Bronx mais uma vez. Sozinho, ele poderia imaginar o que o restante da sua coterie estava fazendo. Não demorou muito para ele receber a mensagem de Rebeca avisando o que sabia de Sandra. 

    Mensagem de Rebecca escreveu:Grey disse que Rebecca tem bons advogados e apesar de tentarem linkar ela com trafico da região mas ela soube se esquivar. Segue algumas fotos. 

    Havia umas fotos de Sandra, aparentemente ela comprou ou alugou um apartamento chique em um condomínio perto do Central Park. Lenin estava vendo as fotos quando percebeu um carro parear com o seu no semáforo, o vidro de cor fumê desceu e um único disparo foi feito no pneu dianteiro do carro. O tiro foi seco, coisa de profissional. Logo Lenin veria que não estava sozinho na pista. dois carros emparelhados em esquerda e direita. difícil ver quantas pessoas eram por causa dos vidros escuros. 

    Motorista: - Melhor encostar o carro Lenin...

    Disse o motorista do carro direito de onde saiu o disparo. Ela um cara de rosto magro, óculos escuros e um rabo de cavalo loiro. Usava luvas e portava uma arma de calibre 9mm. 

    Spoiler:

    Dylan & Kyle - Terça-feira 22:00






    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 2Q==

    Os dois ficaram ali por pelo menos 15 minutos enquanto apreciavam o local e planejavam o que fariam. O teatro tinha dois andares. O Térreo e o primeiro andar de onde foi percebido as luzes que piscaram. 

    Dylan teste de percepção diff 3 = falha 
    Kyle teste de percepção diff 3 = falha 

    Os dois não conseguiram ver nada demais. Apenas que o teatro tinha 2 portas de entrada: A principal e o Backstage, mas quem sabe outros caminhos e rotas tivessem passado despercebido por ambos. Eles poderiam se separar cada um entrar por um caminho ou poderiam ir juntos e cobrirem um ao outro. Ainda era cedo para dizer se haveria um conflito de fato. Mas de alguma forma, impedir aquela louca de chamar a atenção de caçadores era importante. Pelo visto iria demorar até Melissa quem sabe conseguir a planta do teatro. 

    Spoiler:

    Spoiler:


    Melissa - Terça-feira 22:30

    Melissa teste de caçada no centro do Bronx Diff 4 - falha

    A vampira era muito reservada, caçar nunca foi a principal habilidade dela e por isso ela sempre teve uma certa dificuldade. O centro do Bronx era mais agitado e isso era um pró e um contra ao mesmo tempo. Ela ainda pensou em invadir um condomínio e entrar em algum apartamento, mas percebeu que a segurança estava muito bem centrada. 

    O caminho para a reunião foi tranquilo. Melissa pegou um motorista de aplicativo e pensou que talvez até pudesse se alimentar, mas o motorista era tão idoso que ter uma morte em sua lista não valeria tanto a pena assim, tanto para sua consciência quanto para o trabalho que teria o resto da noite para se livrar do corpo. 

    Melissa chegou exatamente as 22:30 no clube Bad Lucky . 

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 73975c8c8bdb3f2a667414405aea8157



    O bar tinha um leve toque Noir. Era como se transportar um século no passado em pleno Bronx. A Parte sul do Bronx era controlada em quase sua totalidade pela Coterie dos Campeões e sua líder: Regina Adams era uma Toreador saudosista dessa época. 

    O local estava cheio, apesar de ser terça. As mesas estavam com suas 4 cadeiras ocupadas com homens alegres de terno e grava, alguns vestiam suspensórios e aquilo mais parecia um LARP de Dick Trace ou coisa do gênero. No piano, um homem tocava muito bem acompanhado por um saxofone, mas não havia nenhum vocal. 

    Antes que Melissa pudesse se acomodar em algum lugar. Um homem de terno e gravata azuis se aproximou da vampiro. ele usava óculos escuros em um lugar fechado e uma bengala, mas não parecia nenhum pouco cego. Ele se apresentou então: 

    Mr. Payne: - Boa noite Madame, meu nome é Payne e estávamos esperando justamente a sua presença para começarmos a nossa reunião. As outras duas... - Ele então sussurrou - "Coteries" estão aqui com seus representantes ou emissários. Então esperamos impacientemente para que alguém do Sindicato da Meia noite chegasse. 

    O Mais curioso nessa informação era que pelo horário Lenin já deveria ter chegado. Ou ele desviou o caminho e não foi para a reunião ou algo poderia ter acontecido com ele. 

    Spoiler:


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Narrador_grao_mestre_menor
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Beaumont Qua 25 Out 2023 - 9:25

    NOITES DE SANGUE MANCHADO

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 952ccae52290edbf7b9158a51927c762



    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 PXT6ONF

    Coterie The Midnight Syndicate

    Líder: Lenin
    Clã: Caiitff
    Geração: 13
    Conceito: Dono do puteiro


    Dominio: Fordham Menor (West Bronx)
    Chasse: 1
    Integração: 1 (Bandidos)
    Portão: 3



    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 PXT6ONF

    FIM DO CAP. 2


    Tabela de Exp


    Automático -                8
    Frequência(Posts) -       4
    Interpretação -             4
    Des. ou aprendizado -   4
    Combates ou perigo -    4

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 PXT6ONF


    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 8R6K6SG Lenin é dono do clube onde o Sindicato da meia noite se encontra. Lenin controla uma pequena parte do bairro e possuí o objetivo de por um fim em Sandra Cruz. 
    Automático -                8
    Frequência(Posts) -       2
    Interpretação -             3
    Des. ou aprendizado -   1
    Combates ou perigo -    1

    obs: 
    Pode comprar a vantagem rebanho em 1 ponto. 
    Pode upar Dominação em 1 ponto. 

    Total: 15 exp (+5 que sobrou do cap passado) = 20 pra gastar





    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 PXT6ONF


    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Meliss10 Melissa é uma Hacker com gostos peculiares e um temperamento ainda mais heterogêneo. Ela possuí um desejo imenso de falir a príncipe Panhard e ver ela se rastejar como uma cobra na sarjeta. 

    Automático -                8
    Frequência(Posts) -       4
    Interpretação -             4
    Des. ou aprendizado -   2
    Combates ou perigo -    2

    Obs: 
    Pode upar ofuscação em 1 ponto. 

    Total: 20 exp (+4 que sobrou do cap passado) = 24 pra gastar







    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 PXT6ONF

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 9ee41711 Dylan é um piloto de corridas que gosta de se meter em brigas de bar e lutas clandestinas. Seu principal objetivo e desafiar pessoas e ganhar. 

    Automático -                8
    Frequência(Posts) -       4
    Interpretação -             3
    Des. ou aprendizado -   2
    Combates ou perigo -    0

    obs: 
    Pode comprar Kyra como Mawla em 1 ponto. 
    Pode Comprar Misty como Aliado ou Rebanho em 1 ponto. 
    Pode upar presença em 1 ponto. 

    Total: 17 exp (+0 que sobrou do cap passado) = 17 pra gastar







    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 PXT6ONF

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Kyle1210Kyle é um líder de uma gangue de motoqueiros que costuma roubar cargas e realizar outros pequenos serviços ilícitos. Seu objetivo é derrubar a tirania imposta pelos anciãos vampiros em New York. 

    Automático -                8
    Frequência(Posts) -       4
    Interpretação -             3
    Des. ou aprendizado -   2
    Combates ou perigo -    0

    Obs: 
    Pode comprar Dolores "Doll" como rebanho em 1 ponto. 
    Pode comprar influencia para melhorar a fama da gangue em 1 ponto. 

    Total: 17 exp (+3 que sobrou do cap passado) = 20 pra gastar





    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 PXT6ONF

    AVISO IMPORTANTE. 

    Eu coloquei opções para que vocês possam upar, mas sintam-se à vontade para upar atributos, habilidades ou qualquer outra característica que quiserem. 

    TEREI UM olho mais atento a compra de disciplinas pois para upar uma disciplina é necessário que vc esteja com a ressonância fugaz necessária ou tenha provado o sangue de algum vampiro no caso de querer aprender uma disciplina fora do seu clã. 

    PARA VANTAGENS o esquema é parecido. É necessário  que haja contexto para upar uma determinada vantagem ou para DESUPAR algum determinado defeito. 

    Obs: - Como regra do jogo, os players só podem aumentar uma mesma característica a cada capitulo. 

    Exemplo: Nadja não pode aumentar força de 1 para 3 em um mesmo Capitulo. Mas pode aumentar quantas características diferentes quiser. 



    GASTO DE EXP escreveu:
    Características Custo de Experiência

    Atributo Nível Novo x 5
    Habilidade Nível Novo x 3
    Especialização 3 EXP
    Disciplina do Clã Nível Novo X5

    Outra disciplina Nível Novo X7
     disciplina para Caitiff Nível Novo X6
    Feitiçaria de Sangue Ritual Nível do ritual X3
    Alquimia de Sangue Fraco Nível da formula  X3
    Potencia de Sangue Nível novo X10
    Vantagem 3  por ponto. 

    Parabéns pelo ótimo jogo.


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Narrador_grao_mestre_menor
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Нежить-фрик Qua 25 Out 2023 - 10:57

    Melissa Hardenbrook

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Meliss10


    Sua linda face estava retorcida de uma maneira estranha. Ela tinha uma expressão que não dizia exatamente o que ela sentia. Às vezes parecia dor, às vezes parecia nojo e às vezes parecia ansiedade. A verdade é que ela sentia tudo isso e mais um pouco ao mesmo tempo. Ela estava puta da vida, e por mais de uma razão.

    O centro do Bronx estava agitado demais. Muita gente, muita algazarra, muitos bares e clubes. Isso  a deixava ansiosa. Ela não era incapaz de socializar, mas certamente era algo que ela evitava sempre que podia. Ela também sentia como se alguém tivesse acendido napalm no seu estômago. Ela não tinha tido muita sorte na noite para caçar, e percebeu que seria impossível drenar alguém lá. Muito movimento e muita falta de privacidade. Para finalizar, tinha o motorista. Uma múmia trêmula e míope que a levava até o clube Bad Luck. Ele exalava um cheiro que misturava naftalina e sabonete artesanal vagabundo de camomila. O cheiro era enjoativo demais. Ela até pensou em drenar um pouco do suco daquele maracujá de gaveta, mas parecia que ele poderia morrer com um único assopro. Matar alguém ali seria muito problemático, então ela simplesmente se limitou a esputanar mentalmente.

    Ela se sentiu grata por sair do carro, contemplando a fachada do clube. O tipo de decoração velha do local não era a sua favorita, mas ainda era melhor do que o carro do velho. O lugar estava animado, com quase todas as mesas ocupadas e uma trilha sonora estilo “Salve Al Capone!”, como era de se esperar de um lugar como aquele.

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Meliss10
    – Alan Turing, se sua alma pode me ouvir, por favor dai-me forças para aguentar esse porre…  

    Ela foi abordada por um sujeito que parecia cego, mas certamente não era. Apesar do óculos escuros e da bengala, ele foi direto nela, saudando-a e explicando que todos estavam esperando por ela para começar a reunião. As outras coteries estavam lá, esperando impacientemente por alguém do Sindicato da Meia Noite chegar. Isso não era nada bom.

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Meliss10
    – FIFO… O primeiro que entra, é o primeiro que sai. É assim que a lógica da estrutura funciona, mas algo que me diz que isso vai ser ou já foi deturpado.

    Ela olhou para os lados, calma de um jeito soturno, como se estivesse negociando drogas com o sujeito.

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Meliss10
    – Lenin é main. Ponto de entrada. Sem ponto de entrada, sem início. É… faz sentido. Então nosso líder não está lá, como deveria? É, ok. Foda-se. Eu assumo. Me leve até lá.


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Empty LENIN, CAITIFF, THE MIDNIGHT SYNDICATE

    Mensagem por Ed Araújo Qua 25 Out 2023 - 11:26



    Lenin
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 8R6K6SG
    É mesmo? Tá certo, então...

    Esses putos! Eles acham que podem me pegar fácil assim? Deixa eu mostrar minhas habilidades nível Nascar pra eles! Foda-se o pneu furado, é hora de mandar ver! Piso no acelerador e saio o mais rápido possível, furando o sinal vermelho e procurando despistá-los no trânsito.

    Lenin
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 8R6K6SG
    CHUPA, SEUS PUTOS!

    Definitivamente preciso matar Sandra Cruz! Isso tem tudo a ver com ela!

    Off:
    GSANTOS
    GSANTOS
    Nosferatu
    Nosferatu


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 03/07/2023
    Idade : 44
    Localização : Santos-SP

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por GSANTOS Ter 31 Out 2023 - 21:50

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Kyle22
    KARL "TRASHER" KYLE

    Kyle olha impaciente para o teatro e depois para o celular, sua cerveja ja havia suado e molhado a mesa em que estavam, o Brujah esta visivelmente irritado.

    -Aí Dylan, estou de saco cheio de esperar, vou cair dentro,vamos juntos ou entro e voce fica de guarda para caso alguém apareça? - Diz Kyle jogando um nota de 10 dez dolares amassada em cima da mesa se levantando com o celular colado ao ouvido.

    -Eaí,qual vai ser?
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Mitzrael Qui 2 Nov 2023 - 20:09

    Dylan por mais que olha se com atençao
    Nao via nada de mais .

    Pensando
    Tem algo errado . ta tudo errado
    Isso nao ta nada bem .
    E pelo geito do Kyle ele vai invadir assim mesmo.
    E o geito ne .
    Vamos no estilo cowboy .

    _Entao meu camarada . vamos
    Arrepiar a espelunca ?? Ou vamos ficar aqui e tomar
    Mais uma cerva acho que a mel deve de estar enrolada
    Isso vai ficar em nossos ombros.

    Dylan fala se levantando e olhando pro teatro .


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Herick10
    Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora..
    .
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Herickdraven_ouro
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Beaumont Dom 5 Nov 2023 - 15:54

    Lenin - Terça-feira 19:30

    O pneu canta assim que a luz verde do semáforo acende. Isso é uma surpresa para o cara que está no volante do carro direito e tudo o que Lenin consegue ouvir é o som dos tiros acertando a lataria do carro. 

    Lenin    teste de condução  diff 5 = falha crítica bestial [Mancha obtida] 
    Carro 1 teste de condução  diff 3 = falha 
    Carro 2 teste de condução  diff 3 = Sucesso

    O carro gira para a direita enquanto ele fazia uma curva e acabou perdendo o controle, ele bate em umas latas de lixo e em algumas pessoas também. Parece que não era o dia de sorte delas. Lenin engatou a próxima marcha e continuou por uma ruela. O carro raspava e fagulhas saíram de sua lataria enquanto o vidro de trás se espatifou com outro tiro. Lenin não estava tendo sorte e saiu em uma rua desconhecida por ele. Havia apenas mais um carro na sua cola e ele tinha quase certeza que viu uma metralhadora Uzi na mão do carona. Aquela perseguição certamente sairia na internet. Seguir para o South Bronx e levar essa perseguição e os caras de Sandra junto não parecia uma boa ideia. 

    Spoiler:

    Dylan & Kyle - Terça-feira 22:45






    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 2Q==

    Os dois aproveitaram para colocar o plano deles em prática e fazer um tira teima da situação. Duas entradas para serem exploradas. Um Teatro abandonado no meio da Time Square, pessoas zanzando para lá e para cá, principalmente estrangeiros asiáticos que achavam praticamente tudo engraçado. 

    De fato Melissa iria demorar e não havia qualquer sinal de Lenin como sempre. Pela resposta de Dylan, ele parecia tão impaciente para entrar do que Kyle se não estivesse ainda mais impaciente que o Brujah. Kyle ainda sentia a agonia do stress do inicio da noite e precisava relaxar. Uma cerveja só não parecia ser o suficiente. 

    Subitamente o Celular de Kyle e Dylan recebem um sms ao mesmo tempo. Ele não pareci ter um remetente. 

    SMS escreveu:Obrigado por atenderem ao pedido que eu fiz para a "gata tecnológica" do grupo de vocês. Eu não entraria em contato se não fosse importante. Só quero avisar que parece que alguém mais está a fim de fazer o trabalho de vocês primeiro. Então se vocês não realizarem o trabalho. Não haverá pagamento...


    Spoiler:

    Spoiler:


    Melissa - Terça-feira 22:45

    Melissa teste de caçada no centro do Bronx Diff 4 - falha


    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 73975c8c8bdb3f2a667414405aea8157




    Melissa escreveu:– Lenin é main. Ponto de entrada. Sem ponto de entrada, sem início. É… faz sentido. Então nosso líder não está lá, como deveria? É, ok. Foda-se. Eu assumo. Me leve até lá.

    Mr Payne: - Por aqui Mademoseille...

    O homem era educado. Mas que não era naquele lugar. Os dois seguiram pelo bar e era notório que Melissa chamava a atenção mesmo que não estivesse pretendendo. Não demorou para que eles subissem um lance de escadas de madeira e daquele ângulo ela poderia ver todo o pub. Era tudo muito bem organizado e a sonoridade combinava com o local. O cheiro de charuto e hortelã eram significativos naquela nova area. Mr Payne abriu um lance de portas duplas e ela se viu em uma grande mesa de poker, mas sem cartas. Alguns dos convidados estavam com a cara vidrada do no celular. Outros fumavam como se não estivessem não preocupados com a demora. Tinha uns que faziam os dois. 

    E lá estava ela. A Baronesa Anarquista do Bronx, em pé proximo a porta como se só esperasse Melissa para começar a falar e foi isso que ela fez:  

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 35f4762490fe18e63eff10e0aa3acbd8

    Regina Adams: - Bom, agora que estamos reunidos aqui. Eu não vou ficar divagando e tomando o tempo de vocês. Senhor Kaiser. Por favor... 


    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 B04e235d461ab5a7b87e0b86244b4ec5

    Um dos que estavam no celular absorto no mundo era o tal do senhor Kaiser. Um nosferatus de vestes elegantes que mais parecia um mafioso da década de 30 ou vendedor de livros de porta em porta. Ele parou o que estava fazendo imediatamente e usou seu celular para projetar na parede um vídeo que mostrava uma bela jovens universitária sendo sequestrada e levada em um furgão preto. Nada demais pelo simples fato de aquela garota na verdade era um dos membros de Coterie de Regina Adams. 

    Miss Adams: - Sei que antes de vocês falarem que eu trouxe vocês aqui para falar do rapto de um membro da minha coterie eu devo dizer que isso é relevante a todos nós. Do mesmo jeito que Pricess foi levada. Qualquer um de nós poderá ser o próximo. E alias, quem será o novo possível raptor? Só consigo pensar nos "homens de preto". 

    Melissa não estava tão interessada a principio mas depois que ela viu que o vídeo levou a imagens que foram feitas no Cais próximo de Fordham Manor ela conseguiu juntar que as imagens pareciam muito parecidas com a declaração feita por Kyle na noite anterior. Talvez Kyle quase tenha sido uma das vítimas ou quem sabe algo mais. O fato de Lenin não ter aparecido pode ser que ele também tenha sido capturado por essas pessoas. 

    Spoiler:


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Narrador_grao_mestre_menor
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Нежить-фрик Dom 5 Nov 2023 - 22:07

    Melissa Hardenbrook

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Meliss10


    Melissa ignorava todo aquele lugar conforme seguia com Payne para o andar de cima. Todo o bar parecia estagnado, atrasado em mais de cinquenta anos no tempo. Ela simplesmente estava deslocada ali. Não combinava. Nada que captava com algum dos cinco sentidos parecia minimamente interessante.

    Assim que a porta dupla foi aberta e ela se deparou com os membros ao redor daquela mesa, limitou-se a a acenar com a cabeça para todos e assumiu um lugar em silêncio. Não gostava daquilo. “Soft skills” não eram exatamente sua especialidade. Não estava acostumada com reuniões, tampouco tomar a dianteira em situações sociais. Não era a função dela no grupo.

    Ela deixou a Baronesa falar e prestou atenção conforme o Nosferatu mostrava as imagens do seu celular como uma espécie de projeção de slides. Seu interesse foi realmente captado no momento em que ela reconheceu o território de Fordham Manor. As coisas que Kyle dizia e o desaparecimento de Lenin começaram a fazer sua mente a trabalhar daquele jeito frenético, agitado e críptico que só ela entendia bem. Tudo indicava que havia um ou mais caçadores. Um grupo específico ou mesmo um único temerário. A questão agora era definir a extensão do poder do(s) agresssor(es) – patrocínio, acordos, aliados, etc. – para esboçar uma tática de proteção ou mesmo contra ataque.

    Ela aguardou todos ficarem em silêncio e então ergueu a mão, sem saber se era de fato o que deveria fazer em uma situação como aquela.

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Meliss10
    – Solicito permissão para falar, Senhorita Addams.

    Ela engoliu em seco, sentindo-se completamente idiota.

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Meliss10
    – O local da imagem mostrada pelo senhor Kaiser é o cais próximo de Fordham Manor. Território da minha Coterie. Isso me faz pensar em Lenin, que anda incomunicável durante um bom tempo. Além disso, nosso membro Kyle me informou coisas suspeitas sobre um local em particular que ele está investigando neste momento. Coisas que podem ou não estar relacionadas ao sequestro que acabei de ver.

    Ela sacou e acendeu um cigarro. A nicotina não tinha ação calmante nela, mas o hábito de fumar funcionava como placebo.

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Meliss10
    – Acredito que seja relevante informar sobre um contato que recebi a pouco tempo. Alguém que é ou diz ser da Corte de Marfim está oferecendo um serviço para… lidarmos com uma infratora da máscara que está mostrando algo que não deveria nas redes sociais. Isso pode ser uma armadilha para nós, ou ela pode ser a responsável por atrair esses… homens de preto.

    Sua mão começou a tremer. Ela estava começando a ficar ansiosa por estar ali.


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Mitzrael Seg 6 Nov 2023 - 9:43

    Dylan olha pra seu amigo com o celular
    Na mao.
    E aperta os olhos .

    _ cara isso ta fedendo cada vez mais .
    Isso nao ta nada bem .
    _ o que acha que devemos fazer ??!

    Dylan pensa :

    Que droga isso tem cara de armadilha
    E nao vamos ter como furgir .
    Eu ja to ficando sem paciencia tenho de chutat
    Umas bundas .


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Herick10
    Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora..
    .
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Herickdraven_ouro
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Empty LENIN, CAITIFF, THE MIDNIGHT SYNDICATE

    Mensagem por Ed Araújo Seg 13 Nov 2023 - 19:19



    Sem chance de levar esses filhos da puta pra passear por aí.

    Lenin
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 8R6K6SG
    Cortana, ligar para Rebecca!

    Deixo a assistente conectar a ligação.

    Lenin
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 8R6K6SG
    Revy, os caras da Sandra estão na minha cola! Avisa o pessoal! Vou levar eles para a fábrica abandonada!

    A fábrica era um lugar grande e vazio onde eu poderia enfrentar esses filhos da puta em igualdade de condições. Era hora de lutar nas minhas regras!
    GSANTOS
    GSANTOS
    Nosferatu
    Nosferatu


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 03/07/2023
    Idade : 44
    Localização : Santos-SP

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por GSANTOS Seg 20 Nov 2023 - 11:20

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Kyle23

    Karl " TRASHER" Kyle

    " Minha noite começou uma merda e agora mais essa" - todo esse lance de esperar e mensagens desconhecidas deixaram Kyle ainda mais com raiva, ele precisava agir, precisava entrar em ação, agora nada mais o seguraria.

    - Hey...mas que porra é essa de “ gata cibernética”! Voce tambem  recebeu essa merda?Quem é esse filho da puta falando com a gente?



    - Porra estou de saco cheio dessa merda Dylan, quero explodir esse lugar todo.


    - É...pode ser que seja uma armadilha mesmo, e sinceramente eu estou cada vez mais convencido que matar essa mina vai dar B.O para gente, mas a nossa missão é essa e missão dada é missão cumprida.

    - Bom, se esse zé buceta que mandou essa mensagem estiver falando a verdade tem mais gente atras dessa mina, então vamos ficar alertas para o caso de sermos surpreendidos por outro grupo afim de apagar ela.

    - Ao que parece ela esta no segundo nivel do teatro,consegue ver a iluminação pela janela? Aquele deve ser o Studio que ela faz as filmagens, se a Mel estivesse com agente eu pediria para ela entra no tal do chat para fazermos uma ação diversionaria entretendo o inimigo, mas estamos sem apoio afastado, estamos por conta própria.

    - Bom, voce vai por trás e eu pela frente, fica de olho se voce consegue perceber algum sistema de monitoramento, essas porras de NERD adoram essas merdas.Vamos no bom e velho pé na porta mesmo.

    -Bora?
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Beaumont Seg 20 Nov 2023 - 21:22




    Lenin - Terça-feira 20:00

    Lenin estava em uma fuga frenética contra o único carro que havia sobrado. A direção falhava as vezes conforme ele tentava buscar alguma curva. Com dificuldade ele estava conseguindo manobrar apesar de bater mais do que seguir em frente. 

    Lenin escreveu:Revy, os caras da Sandra estão na minha cola! Avisa o pessoal! Vou levar eles para a fábrica abandonada!

    Rebecca: - Entendido. Eu entrei em contato com o Viggo, ele está mandando um reforço pra...

    Antes que a ligação pudesse ser terminada. O carro capota, uma, duas vezes. O sistema elétrico do carro parece falhar. Cheiro de fumaça começou a assustar Lenin. Ele precisava sair dali rápido. Tentando buscar uma saída ele viu que o carro que o perseguia também não terminou muito bem. O motorista estava desacordado no volante ou possivelmente morto. O que mais assustava Lenin era o cheiro de fumaça no carro. Lenin sentia umas dores, o impacto da queda impediu ele de se levantar depressa. Lenin não via o cara da Uzi e muito memos se havia outra pessoa com ele. 

    Spoiler:

    Dylan & Kyle - Terça-feira 23:00


    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 2Q==

    Enquanto Dylan e Kyle conversam sobre uma possível interação e invasão. Eis que eles percebem que não estão sozinhos. Uma fumaça escura toma conta da entrada traseira do teatro. E eles não tem muita certeza do que aconteceu. Pode ser que a garota tenha tido ciência do que aconteceu ou não. O mais curioso é que Kyle meio que se lembra desse modus operandi da sombra. 

    A fumaça cobriu principalmente a entrada traseira e foi se espalhando pela frente. A fumaça era discreta o suficiente já que o prédio era praticamente abandonado, mas qualquer pessoa que prestasse um mínimo de atenção saberia que aquilo mais parecia uma granada de fumaça. 

    A fumaça não impediria os dois de entrar, mas talvez os deixasse desprevenidos e até quem sabe um tanto cegos sobre a possível entrada de alguém. 

    Spoiler:

    Spoiler:


    Melissa & Trevor - Terça-feira 23:00


    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 73975c8c8bdb3f2a667414405aea8157


     

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 35f4762490fe18e63eff10e0aa3acbd8

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 B04e235d461ab5a7b87e0b86244b4ec5


    Melissa escreveu:– Solicito permissão para falar, Senhorita Addams.

    As atenções se voltaram finalmente para a vampira malkaviana MELISSA . Eram apenas as duas Coteries que regiam no Bronx e contava com os principais vampiros do distrito. As informações passadas deixaram todos ali interessados. Se Melissa desejava atenção, ela conseguiu. A palavra "homens de preto" serviu para arregalar os olhos de todos ali. 

    TREVOR estava em uma parte um pouco mais encostada da reunião. Só estava ali porque era importante para os vampiros se reunirem e discutirem assuntos triviais de vez em quando. Trevor não tinha o costume de estar naquela parte da cidade. Na verdade ele gostava mais da boate do Tio Lenin onde, o sangue era mais suculento e as vadias mais saborosas. Foi aí que algo lhe chamou a atenção. Essa Melissa, que aparentemente pertencia a coterie de Lenin falou que ele estava incomunicável. Isso explica as 7 chamadas perdidas que ele fez para Lenin e não obteve resposta. Lenin era o único vampiro que Trevor realmente podia confiar e se ele tivesse desaparecido assim as coisas ficariam ruins para ele, perder a vivência no clube do Tio Lenin não poderia acontecer. Isso deixou Trevor realmente incomodado. 

    A Baronesa Miss Adams, respondeu Melissa assim que ela terminou. 

    Miss Adams: - Que bom que compartilhou isso conosco querida Melissa, eu vou informar agora mesmo a minha investigadora. Miss.Montgomery para que ela mude o foco de sua investigação para o Fordham Manor. Se souber de mais alguma coisa, qualquer coisa. Qualquer um de vocês podem me avisar ou avisar ao Sr. Payne. Ele lhes passará os nossos contatos. Obrigada pela visita. Espero que percebam que a minha preocupação é com a minha coterie e com a de vocês também querida Melissa, de outra forma eu não os chamaria até aqui para revelar tais informações. 

    Spoiler:

    Spoiler:


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Narrador_grao_mestre_menor

    Conteúdo patrocinado


    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 4 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024 - 0:46