Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)


+2
Mitzrael
Beaumont
6 participantes

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Mitzrael Dom 11 Fev 2024 - 14:17

    Que maldicao .
    Aquele filho da mae conceguiu fugir de mim .

    Dylan olhava em volta procurando um carro ou moto intaquita .
    E ia ate ela para fazer ligacao direta .

    Pensando
    Nao posso deixar ele sair dessa
    Tenho de salva las .

    A mente de Dylan so se mantinha em defender as meninas .


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Herick10
    Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora..
    .
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Herickdraven_ouro
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Нежить-фрик Seg 12 Fev 2024 - 21:46

    Melissa Hardenbrook

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Melissa02



    Dennis
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Dennis_Nedry
    – Falando no diabo...

    Apesar de todas as suas peculiaridades e falta de paciência com noventa e oito por cento das pessoas e situações, Melissa não era exatamente violenta. Poucas coisas faziam o sangue dela ferver, mas o tal escudo majestoso era uma delas nesse momento.

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Melissa02
    – Sabe, acho que está na hora de trocar de aparelho e número de novo. Talvez eu devesse fazer isso a cada dois meses ao invés de três. Farei isso, mas não ainda… Preciso acabar com a raã desse filho da puta antes.

    Melissa odiava ser contata por ele – ou ela; mas o que realmente deixava ela puta era essa coisa da Camarilla pensar que ela era uma funcionária deles. Alguém que eles podem simplesmente chamar e pagar para resolver as merdas deles. Sim, é verdade que ela está interessada em acabar com a vadia da HOPE, mas apenas porque toda essa merda também ameaça os anarquistas. Contudo nem ela agora parece merecer tanto o hiperfoco de Melissa quanto esse maldito contatinho da Camarilla.

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Melissa02
    – Tá legal. Chega de palhaçada.

    Melissa pega o vídeo que ele enviou e começa a usar ferramentas para a extração de metadados. Muitas pessoas não sabem, mas metadados em smartphones são… complicados. Sempre que postam alguma coisa, eles estão dando de graça coisas como modelo do celular, modelo da câmera e posição geográfica para quem souber procurar. No final das contas, é só uma forma passiva de rastreio.

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Melissa02
    – Não tava muito a fim de sair agora, com toda essa merda acontecendo, mas ele tem razão e uma coisa: preciso usar o meu malware e continuar com o plano. Já que terei de espalhar iscas para as localizações que temos da HOPE… por que não descobrir a posição desse merda também? Talvez eu apareça pessoalmente apenas para dizer a ele/ela parar de encher o meu saco. Acho que vai ser um toque bem dramático;

    OFF:


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Empty LENIN, CAITIFF, THE MIDNIGHT SYNDICATE

    Mensagem por Ed Araújo Ter 20 Fev 2024 - 19:29



    MERDA!

    Desligo o telefone sem dizer nada e vejo Tom ser alvejado pelo atirador no helicóptero.

    Lenin
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 8R6K6SG
    Grey, vamos sair daqui!

    Aproveito o fogo de cobertura do Kyle, pego Tom e procuro um lugar seguro, mesmo que tenha que atirar em alguma fechadura e botar os dois pra dentro de algum prédio. Uma vez seguros, pego o telefone e ligo para Rebecca.

    Lenin
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 8R6K6SG
    Becca, aquela puta ligou pra mim! Vocês podem sofrer um ataque, busquem proteção e preparem para fogo pesado! Chego aí assim que puder!

    Definitivamente, o que precisamos é de mais braços!
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Beaumont Qui 22 Fev 2024 - 9:11


    Melissa - The Brave Horse - 02:30 - Quarta-Feira 

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 024MQU7

    Melissa começa a rastrear o remetente do vídeo. A vasculha é meticulosa e pouco a pouco Melissa vai descobrindo que o código fonte veio do próprio Bronx. Algum lugar do Pelhan Bay Park e Orchard Beach. Contudo ao colocar para rastear em tempo real, a posição muda para City Island, mostrando que provavelmente o usuário usou um computador ou um algum dispositivo móvel para enviar o vídeo. O território poderia ser anarquista mas não fazia parte da zona de coterie de nenhuma das duas Coteries considerando que os campões usam o sul do Bronx como sua área de caça e Os Midnights um pouco mais a oeste do Bronx e as posições estavam há leste do local 


    Spoiler:

    Melissa estava envolvida em seu plano de encontrar O tal Escudo Majestoso quando subitamente sua internet deixa de funcionar. Talvez tenha sido uma queda de energia e de sinal 5G que durou apenas 3 segundos mas foi o suficiente para queimar algumas coisas e trazer as luzes de emergência ao clube. Antes que pudesse reagir. Rebeca chegou ao porão, seus cabelos um pouco despenteados e ela tinha sangue nas mãos. 

    Rebeca: - Melissa, preciso da sua ajuda. Tem um helicóptero atacando o clube. 

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Dd579ae15f5706b17bade1797dcc3e92

    Melissa:



    Lenin & Kyle - Ruas de Fordham Manor - 02:15 - Quarta-Feira 

    Lenin aproveitava a cobertura de Kyle para recuperar Tom que estava caído ao chão. Sem muito tempo ele arrastava para perto de uma das lojas onde havia uma cobertura mínima, uma loja de conveniências foi o alvo para que Lenin conseguisse arrombar e colocar os dois feridos lá dentro. Ainda havia tiros espalhados pela rua, o sgt Grey ferido e mais essa agora. Kyle  mudou o foco dos atiradores do solo para o helicóptero e conseguiu despistar sem conseguir acertar o holofote. Conseguiu também levar Mad Horse para a mesma loja em que Lenin arrombou para colocar os agora 3 feridos no chão. Mad, Tom e Grey. Os atiradores do solo ganham espaço e invadiam o Fordham Manor. Eles pareciam bem mais do que antes. Quase que se espalhando como uma ninhada de coelhos, eles se dividiam entrando no Manor. Alguns tentaram entrar na loja mas logo foram ovacionados por tiros de Lenin e Kyle que defendiam o local como podiam. Mas eles continuavam tentando entrar pela porta da frente. Lenin ligou rapidamente para Rebeca na esperança de que pudesse ajudar de alguma forma. Kyle ve a hora em que mais homens armados com pistolas e uzis tentam entrar na loja de pet shop em que Julio se refugia. 

    Kyle:


    Lenin:


    Dylan - Ruas de Fordham Hights - 02:30 - Quarta-Feira 

    Dylan inicia a perseguição a Rex quando rouba um carro qualquer. O Carro não era tão rápido quanto a moto mas ele fazia o possível para ganhar espaço entre ele e Rex. Rex também era bastante hábil como piloto, um rival a altura e agora que ele era um amaldiçoado as coisas tomaram outras proporções. Rex consegue chegar primeiro ao apartamento de Misty. Rex subia a escada de incêndio com incrível velocidade e sem se importar com a quebra da máscara. Ele alcançava a janela e entrava quebrando tudo. O grito de várias mulheres podia ser ouvido no apartamento de Misty, parece que ela não estava sozinha. 



    Dylan:


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Narrador_grao_mestre_menor
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Mitzrael Sex 23 Fev 2024 - 10:46

    Dylan olha quando o Rex sobre com muita rapidez ate o ap da Myst .

    pensando:
    não faz isso seu idiotaaaa ,vou acabar com sua raça .

    Dylan sai do carro e sobre tbm pela escada de incêndio.

    pensando:
    eu não posso acreditar que isso esta acontecendo, drogaaaa

    Dylan ativa suas garras e sem hesitar pula como um animal para dentro do ape
    e o procurar como um predador procura uma caça .

    Rexxxx você fez sua pior escolha maldito, sua não vida será brevê .

    Dylan vai ate onde se encontra os gritos .


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Herick10
    Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora..
    .
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Herickdraven_ouro
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Нежить-фрик Dom 25 Fev 2024 - 2:45

    Melissa Hardenbrook

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Melissa02


    A busca dela é meticulosa. Cada comando é cuidadosamente montado e analisando. Scripts em python e shell são usados para automatizar algumas etapas – principalmente na extração dos metadados. Ela obtém coordenadas e começa a isolar a área, percebendo que aquela posição aponta para…

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Melissa02
    – O próprio Bronx?

    Se vira para comentar algo com Dennis, mas ele não está mais lá.

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Melissa02
    – Humpf… Aposto que foi pegar outro refrigerante ou doce na máquina mais próxima.

    Sem perder tempo, usa uma VPN para subir uma cópia da área triangulada do mapa para um dos seus sites de armazenamento em nuvem. Os outros com certeza irão querer ver isso. Ainda percebe que área não faz parte de nenhuma das coteries. Tem o impulso de falar isso para Rebeca, já que ela é o mais próximo de contato que ela tem com Lenin agora, mas a energia é cortada subitamente. Tudo deixa de funcionar e a escuridão toma conta.

    Melissa sabe que precisa falar sobre isso com Rebeca, mas não é necessário procurá-la. Rebeca retorna, com uma expressão e visual muito parecidos com aquela que Melissa teve quando tentou ensinar C++ a um babaca na faculdade. Rebeca menciona um helicóptero atacando o clube e que ela precisa da ajuda da malkaviana.

    Melissa fica tensa. Ela trava. De todos da coterie, ela era o tipo menos combativo.

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Melissa02
    – É… eu… Ah, merda! Ok, vamos lá!


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    GSANTOS
    GSANTOS
    Nosferatu
    Nosferatu


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 03/07/2023
    Idade : 44
    Localização : Santos-SP

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por GSANTOS Ter 27 Fev 2024 - 12:17

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Kyle39

    Karl " TRASHER " Kyle





    Dentro da loja de conveniências Kyle não ve muitas possibilidades de vitória, eles logo vão ser cercados.

    - Lenin, esses filhos da puta são como formigas! Não vamos conseguir manter esta posição  por muito tempo!
    - Lenin.... precisamos recuar! Procure uma saída de emergência ou pelos fundos enquanto eu protejo nossa posição, esse tipo de estabelecimento geralmente tem! Deve ter alguma ligação de gas também, vamos sair daqui e criar uma armadilha para esses arrombados desconectando a rede de GLP deixando vazar enquanto saímos fora e depois Kabumm!! Explodimos metade desses putos e ganhamos tempo!

    Kyle olha para os feridos para ver se algum deles se encontra em condições de correr ou se todos precisarão ser carregados.
    Ele olha para Mad, na esperança de que o amigo abra os olhos.

    - Hey Mad...! – Ele olha com pesar para o amigo ferido, mas de repente uma raiva o arrebata - Abre essa porra de olho caralho! Voce não vai morrer hoje esta ouvindo? Olha para mim caralho! Esta me ouvindo? Voce esta proibido de morrer hoje seu arrombado! – Braveja Kyle para Mad caído, cutucando e empurrando-o com a ponta do coturno.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Empty LENIN, CAITIFF, THE MIDNIGHT SYNDICATE

    Mensagem por Ed Araújo Qui 29 Fev 2024 - 9:52



    Eu me viro para Grey e aponto para Tom.

    Lenin
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 8R6K6SG
    Estabilize ele!

    Não tenho conhecimentos médicos pra isso, mas Grey é veterano do Afeganistão, deve saber fazer alguma coisa. Kyle está certo, não podemos ficar aqui. O amigo dele também não está nas melhores condições.

    Lenin
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 8R6K6SG
    Concordo que não tem muito o que fazer aqui. Vamos.

    Procuro uma saída e agarro os dois mortais, tentando deixar o lugar sem levarmos um tiro.

    Lenin
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 8R6K6SG
    Vai na frente, sargento.
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Beaumont Dom 3 Mar 2024 - 17:05


    Melissa - The Brave Horse - 02:45 - Quarta-Feira 

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 024MQU7

    Melissa sabia que não era do tipo combatente, mas era a única vampira no local. As duas seguiram subindo o elevador que piscava as luzes de tempos em tempos. Receba tinha uma pistola de 9mm na sua mão. 


    Rebeca: - O helicóptero tem um atirador de elite como carona. Não sei direito o que você pode fazer, mas se de alguma forma pudermos neutraliza-lo será ótimo. Ele arremessou uma ou duas bananas de dinamite. A explosão pegou na parte de cima, Lenin gastará bastante pra reformar esse lugar. Precisamos acabar com esse atirador, qualquer coisa que você puder fazer será de grande ajuda. 


    Assim que a dupla saí do elevador, o saguão está enfumaçado pelas explosões. Ninguém estava ferido, mas estavam todos com medo e buscando refugio em baixo de cadeiras, mesas e outros acessórios. 


    Do lado de fora, alguns seguranças de Lenin estavam baleados ao chão enquanto outros atiravam no elevador insistentemente. 




    Melissa:



    Lenin & Kyle - Ruas de Fordham Manor - 02:45 - Quarta-Feira 

    Lenin parece contribuir com o plano de Kyle. Ele junta forças e carrega consigo Mad e Tom. Um em cada braço. Grey hesitou por um segundo ao ver Kyle ficar sozinho no tiroteio, mas Grey seguiu na frente pela porta dos fundos que da em um beco com alguns carros. Grey, ainda ferido, fez ligação direta em um dos carros e pediu para Lenin entrasse. Lenin hesitou por um segundo. Será que Kyle estava bem? 


    Kyle começou a vagar o gás no local. O cheiro logo ficou forte e na medida em que entraram, Kyle preparou a sua armadilha. Quando a maioria estivesse dentro do local. Kyle acende o isqueiro e uma labareda de sangue parecia inflável. A explosão surtiu um efeito significativo. A dupla correu pelo estacionamento e encontrou um carro. Logo, Lenin e Kyle estavam juntos com grande parte dos "demônios" explodidos pelo gás do super mercado. A explosão deixou tudo mais improvável. Lenin e Kyle conseguiram salvar seus touchstones, mas para onde eles levariam ainda era uma incerteza. Ainda havia Julio que estava sozinho no pet shop e era difícil dizer o que havia acontecido com ele uma vez que o incêndio tomou conta do estabelecimento a sua frente. Kyle teria que contornar o bloco para chegar no pet shop de novo.  




    Kyle:


    Lenin:


    Dylan - Ruas de Fordham Hights - 02:45 - Quarta-Feira 

    Dylan  sobe com ainda mais ferocidade, suas garras se afundavam nos tijolos da estrutura e quando ele podia também usava as escadas para servir de impulso. Em segundos ele estava lá. De frente para Fox e Meg. Fox estava caída com o pescoço virado e Meg parecia ter ter um ferimento no pescoço. Talvez uma mordida. Ela estava fazendo de tudo para tentar se segurar a própria vida. Ela queria dizer algo, mas as palavras não saíam. Dylan percebia que se ele não a ajudasse, ela logo poderia morrer. Mas, foi então que ele questionou onde estava Misty. Ela era a mais importante e seu principal e único touchstone. Ele percebeu a porta que levava ao corredor do prédio um pouco aberta. Dylan não tinha muito tempo. 



    Dylan:


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Narrador_grao_mestre_menor
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Нежить-фрик Dom 3 Mar 2024 - 21:31

    Melissa Hardenbrook

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Melissa02


    A subida do elevador foi parcialmente silenciosa e totalmente tensa. Melissa encarava a nove milímetros nas mãos de Rebeca enquanto mordiscava a ponta da unha do polegar em um sinal evidente de nervosismo. Quando Rebeca começou a perguntar a ela sobre suas capacidades sobrenaturais e rascunhava a situação, salientando o atirador, as dinamites e o helicóptero, Melissa começou a olhar para todos os lados, evitando a todo custo fazer contato visual com Rebeca. Apesar de não precisar, ela respirava ofegante, semelhante a um início de ataque de pânico ou surto parecido.

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Melissa02
    – Eu posso me esconder de um jeito especial… Posso desaparecer. Não de um jeito covarde. Não estou dizendo que vou dar o fora, só estou dizendo que posso ser… traiçoeira. Eu também posso controlar a mente, mas acho que nossa melhor jogada aqui é o ataque furtivo… Se eu sumir, não fica puta, beleza? Eu vou estar por perto.

    Ao chegar no saguão, a fumaça das explosões criava uma camuflagem como efeito colateral. Todos tomando cobertura embaixo das mesas e das cadeiras.

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Melissa02
    – Ótimo. Essa é a minha deixa. Vamos lá…

    OFF:

    No lado de fora, dois seguranças baleados e mais tiros. Melissa, camuflada ao lado de Rebeca, começa analisar a situação, buscando os mais vulneráveis, os pontos de entrada e tudo o que ela pode usar ao seu favor – exatamente como ela faria ao invadir uma rede de computadores.


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    GSANTOS
    GSANTOS
    Nosferatu
    Nosferatu


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 03/07/2023
    Idade : 44
    Localização : Santos-SP

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por GSANTOS Qua 6 Mar 2024 - 14:48

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Kyle40

    Karl " TRASHER" Kyle



    - Julio na escuta! Recuar! Recue agora vamos abortar e bater em retirada, qual sua localização?! – Kyle chama Julio pelo comunicador.

    - Lenin, talvez a explosão tenha causado uma distração que ajude o Julio a sair de alguma encrenca, mas se ele  não responder em 5 minutos voce tira eles e esse teu rabo russo daqui, vou voltar para pegar o Julio, dei um pouco do meu sangue para o Mad, acho que ele esta fora de perigo, mas esse teu amigo que o atirador pegou esta fudido.

    -Não gosto de admitir mas so com nós dois essa briga já era! Vamos ter que sair fora ou vamos ser todos destruídos, tem alguém patrocinando esses caras e é peixe grande, os caras tem recursos a milhão, não tem como a gente bater de frente. Temos que cortar esses a fonte de recursos deles primeiro, temos que focar na fonte. – Diz Kyle conferindo seu equipamento para retornar a campo.

    Com seus caninos a mostra ele recarrega seu fuzil, checa os pentes restantes e o resto de seus equipamentos e se concentra em seus ferimentos afim de cura-los, se preparando para ir atras de Julio caso ele não responda.

    - Aí! Prepara o carro para sair fora, deixa ele ligado e pronto para a fuga.

    Kyle se posiciona em uma cobertura afim de perceber a aproximação de algum inimigo enquanto aguarda a resposta de Julio.
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Mitzrael Sex 8 Mar 2024 - 22:09

    Os olhos de Dylan se dilatavam se ao ver a menina
    Quase morta em sua frente .
    Pensando :
    Onde estar a Mysti afinal
    Maldito vou rasgar sua cabeça e fazer dela
    De taça e vou beber seu sangue .

    Dylan furava seu dedo e pingava uma
    Gota de seu sangue onde estava a mordida

    Pensando :
    Isso deve segurar ate eu voltar.

    Malditoooooo vou mija em seu craniooooo
    Dylan corria arancando a porta usando ela de
    Escudo e indo onde parecia q a mysti tinha ido .


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Herick10
    Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora..
    .
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Herickdraven_ouro
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Empty LENIN, CAITIFF, THE MIDNIGHT SYNDICATE

    Mensagem por Ed Araújo Sáb 9 Mar 2024 - 13:12



    Lenin
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 8R6K6SG
    Aquela puta da Sandra arrumou uns amigos! Vou ferrar aquela vaca!

    Escuto ele falar sobre ir procurar o amigo.

    Lenin
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 8R6K6SG
    Certo, vamos esperar cinco minutos. Encontre seu amigo!

    Fico de prontidão no carro, esperando por ele.

    Lenin
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 8R6K6SG
    Como estão as coisas aí, Grey? A gente vai ter que deixar vocês no hospital...
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Beaumont Sáb 9 Mar 2024 - 16:02


    Melissa - The Brave Horse - 03:00 - Quarta-Feira 

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 024MQU7


    Melissa escreveu:– Eu posso me esconder de um jeito especial… Posso desaparecer. Não de um jeito covarde. Não estou dizendo que vou dar o fora, só estou dizendo que posso ser… traiçoeira. Eu também posso controlar a mente, mas acho que nossa melhor jogada aqui é o ataque furtivo… Se eu sumir, não fica puta, beleza? Eu vou estar por perto.

    Rebecca: - Okay, faça isso e arrume um jeito de abater o atirador ou o helicóptero. Isso já está indo longe demais. 


    Melissa conseguiu se afastar do grupo rapidamente e, uma vez que ela estava ofuscada, foi a única a conseguir sair do prédio e ter uma visão total da situação. Os homens de Lenin mais inexperientes estavam no chão, baleados por tiros de um franco atirador dentro do helicóptero. Se Melissa escalasse um prédio e saltasse dele talvez conseguisse se pendurar nos ferros de aterrissagem do helicóptero mas isso seria muita cena de filme. Algo que Kyle ou Dylan fariam e não ela. O helicóptero não era a única ameaça latente. O ultimo andar do club estava pegando fogo e se os bombeiros não chegassem logo Lenin poderia perder o club totalmente. Melissa estava ouvindo o som de sirenes bem de longe enquanto Rebecca continuava confinada dentro do club tentando atirar inutilmente contra o helicóptero no alto. 

    Melissa:



    Lenin & Kyle - Ruas de Fordham Manor - 03:00 - Quarta-Feira 


    Kyle escreveu:- Julio na escuta! Recuar! Recue agora vamos abortar e bater em retirada, qual sua localização?! 

    Julio no comunicador escreveu:- Certo cara, eu estou sem munição também. To caindo fora!! tem uma saída nos fundos. Eu vou meter o pé. 

    Kyle verifica rapidamente os pentes e percebe que ainda tem dois além do que está na metralhadora. Os pentes servem de cobertura para que Julio consiga encontrar com eles no carro. 

    Lenin então consegue tirar Kyle, Julio, Mad, Grey e Tom da zona de perigo. Ambos os lados tiveram perdas, mas O sindicato teve perdas territoriais e significativas. Agora era voltar para o clube, mas não antes de seguir para um hospital, o Bronx Urgent Medica Care. 

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 2Q==

    O hospital era de grande porte e Grey tinha autonomia para resolver a burocracia sem maiores problemas, o dinheiro era o maior problema, considerando todas as despesas que Lenin estava tendo com o Sindicato.  Kyle e Lenin eram os únicos que realmente estavam ilesos do combate. Todos os outros foram encaminhados e Grey depôs afirmando que eram vítimas do ocorrido no West Bronx. 



    Kyle:


    Lenin:


    Dylan - Ruas de Fordham Hights - 03:00 - Quarta-Feira 

    Dylan  usou sua própria vitae para transformar Megan em sua carniçal. Era a única forma rápida de salvar sua vida e foi assim que ele o fez. Ele não tinha muito tempo para ver como ela ficaria, teve de deixar para a sorte e pela própria força dela de viver. A outra estava morta de fato. O gangrel então seguiu os rastros subindo as escadas de maneira veloz para ganhar tempo e quando percebeu estava lá em cima. No alto do prédio onde Misty mora. A garota servia de refém para que Rex estivesse atrás dela. Em suas mãos havia uma faca próximo a garganta da garota. Rex a segurava pela cintura e dizia. 


    Rex: - Mais um passo e eu pulo com ela. Você sabe que eu vou viver, mas ela... difícil você transforma-la em um de nos com os miolos abertos na calçada. 


    Tomar qualquer atitude poderia violar Misty se Dylan errasse. O gangrel lembrava dos momentos com Misty e perde-la levaria ele há um passo mais próximo da besta. 


    Misty - Dylan, eu não quero morrer...


    Dylan:


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Narrador_grao_mestre_menor
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Нежить-фрик Sáb 9 Mar 2024 - 23:19

    Melissa Hardenbrook

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Melissa02


    Ela analisa toda a situação. Sua mente está trabalhando rápido demais. Caos demais. Meatspace demais. Ficar tempo demais no mundo real a deixa enjoada e puta da vida, fora a ansiedade seguida de ataque de pânico. Melissa não tem o hábito de destruir helicópteros ou abater atiradores de elite; não fora de um videogame, pelo menos.

    Há uma rota que permite que ela salte sobre o helicóptero, alcançando o atirador e o piloto, mas é uma manobra muito Rambo. É algo que ela imagina Dylan ou Karl fazendo, mas não ela.

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Melissa02
    – Arrrghh… saco! Não é o meu departamento! É por isso que eu passo três quartos do meu tempo em uma dimensão binária!

    Ela volta a focar nos seguranças novatos de Lenin que estão caídos no chão e, de repente, tem uma ideia. Ela não precisa pular em um helicóptero se um desses caras tiver uma granada… ela só precisa chegar perto o bastante para arremessar ela para dentro da cabine e… game over.

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Melissa02
    – É… isso ae… primeiro passo: hardware! Preciso de armas!

    Ela vai até os caídos, procurando armas, munições e, principalmente, uma granada. Ela atirou poucas vezes em sua vida/não-vida e estava muito longe de ser uma excelente atiradora, mas agora era necessário. Tudo estava em jogo: a rede, o refúgio, o território…


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Mitzrael Dom 10 Mar 2024 - 23:41

    Dylan corria sem pensar muito se a Megan ia resistir ao seu sangue .

    Pensando
    Maldição vou cortar sua cabeça e fazer dela
    Uma taça para eu beber seu sangue e comer
    Seu sangue seu idiotaaaaaa .

    Dylan corria pela porta que estava em aberta .

    Rex: - Mais um passo e eu pulo com ela. Você sabe que eu vou viver, mas ela... difícil você transforma-la em um de nos com os miolos abertos na calçada.

    Dylan olhava com seu olhar se dilatando
    Vendo tudo isso .

    Maldito vc vai se arrepender com que
    Vc ta se metendo vc foi muito
    Longe macho . jogo sujo seu pela saco .

    Dylan o olhava dentro dos olhos do Rex
    Usando olhar da serperte e assim tentando
    Paralisa lo .




    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Herick10
    Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora..
    .
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Herickdraven_ouro
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Empty LENIN, CAITIFF, THE MIDNIGHT SYNDICATE

    Mensagem por Ed Araújo Dom 17 Mar 2024 - 17:08


    Eu tentei tanto e cheguei tão longe
    Mas no fim, isso não tem importância
    Eu tive que desabar para perder tudo
    Mas no fim, isso não tem importância


    – Linkin Park, In The End


    Lenin
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 8R6K6SG
    Grey, preciso de ajuda no clube. Mande alguém pra lá!

    Em seguida tento ligar para o clube.

    Lenin
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 8R6K6SG
    Kyle, precisamos ir para o Horse!

    Retorno ao carro. Não dá pra fugir da briga ainda.
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Beaumont Seg 18 Mar 2024 - 9:36


    Melissa - The Brave Horse - 03:15 - Quarta-Feira 

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 024MQU7




    Melissa estava com uma boa vantagem graças ao seu poder discreto. Ela poderia se aproximar dos seguranças abatidos com facilidade. Ela vasculhou em seus corpos e encontrou mini metralhadoras (2), Tasers (2) e até mesmo um escopeta entre os desfalecidos. Mas nenhuma granada de fato. Ela tentou avaliar mais um pouco a situação e percebeu que o incêndio estava tomando grande parte do clube. Imediatamente os sentidos de Melissa se afloraram e ela fechou os olhos quando uma grande labareda de chamas saiu do clube onde uma provável explosão aconteceu. Rebeca não estava lá dentro com algumas meninas ? Melissa teria coragem de encarar as chamas apenas para ver se o rebanho mortal delas estava bem ? 

    Melissa:



    Lenin & Kyle - Ruas de Fordham Manor - 03:15 - Quarta-Feira 

    Lenin ainda via quando o sargento entrava na maca se comunicando com a central pedindo reforços para o Manor e mais especificamente para o distrito onde estava a boate. Apesar de descansar um pouco ele não podia parar. Ele ligou para Rebeca, o telefone fixo do clube e qualquer outra forma de comunicação e ninguém respondia. Isso apenas deixava Lenin mais preocupado com o que estava acontecendo. Em passos rápidos ele e Kyle entram no carro e seguem para o clube. A fumaça que subia nos céus e o rastro do helicóptero apenas revelavam que algo de ruim acontecia por lá. 


    Contudo isso não foi a pior parte, enquanto cortava as ruas em direção ao Horse, Lenin e Kyle se depararam com o carro dos bombeiros parado no meio da pista. Os bombeiros haviam sido assassinados por homens em um furgão negro. Pareciam ser cerca de 4 deles contando com o motorista, munidos de metralhadoras  e pistolas. 

    Kyle:


    Lenin:


    Dylan - Ruas de Fordham Hights - 03:15 - Quarta-Feira 

    Dylan estava com toda a sua raiva acumulada, era difícil pensar em um momento como aquele. Tudo o que ele tinha era apenas uma única ação. Por isso, seus olhos se tornaram duas orbes ofídias capazes de impedir qualquer movimento de Rex. 


    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 0741f4facc86e4a67594d958fd5908ef


    Paralisado e assustado seus olhos se arregalaram e uma força de vontade extrema foi usada por parte de Rex. Não demoraria muito tempo até que Rex retomasse o controle sobre suas ações a revidasse o ataque de volta. Rex estava no parapeito perto do prédio ainda segurando Misty que gritava de pânico. 


    Dylan:


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Narrador_grao_mestre_menor
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Mitzrael Seg 18 Mar 2024 - 9:59

    Dylan olhava e um sorriso malicioso brotava do canto
    Da boca do Dylan .
    Ele saltava no rex e o abraçava como uma
    Serpente em sua presa .
    E o apertava bem forte
    E o mordia no pescoco com toda sua furia .
    E comecava a sugar seu sangue .

    Pensando .
    Vou fazer seu cranio ser meu calice .
    E todos saberam o tolo que ouso ameaca
    Dylan .
    Sinta sua miseravel vida ser arrancada
    De vc a cada gosta .
    Vc nao passa de gado em mundo de leoes .


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Herick10
    Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora..
    .
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Herickdraven_ouro
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Нежить-фрик Ter 19 Mar 2024 - 4:17

    Melissa Hardenbrook

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Melissa02


    Não havia nenhuma granada entre os corpos. Tasers eram úteis, mas uma escopeta era demais para a pouca experiência dela com armas de fogo. Haviam as Uzis… pistolas-metralhadoras, segundo o que ela tinha lido uma vez. Eram as armas mais próximas de uma pistola, que era o único tipo de arma que ela estava acostumada a usar. Assim sendo, ela fez o procedimento que tinha aprendido. Ela retirou o municiador para verificar quantas munições ainda havia e colocou de volta. Em seguida ela puxou levemente o ferrolho para ver se havia uma munição na câmara; apenas o suficiente para vê-la, sem ejetá-la. Por fim, verificou se a arma estava com a trava de segurança desabilitada, ou seja, pronta para disparar.

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Melissa02
    – Certo. Nada de granadas, então plano b...

    Ela estava pronta para confrontar o helicóptero, mas algo atiçou seu instinto de besta amaldiçoada: calor. O calor aumentou e, em seguida, mais uma explosão. As labaredas começaram a se espalhar mais e, nesse instante, ela se lembrou de Rebeca e das garotas. Uma parede de fogo entre Melissa e elas. Uma parede de fogo que, dessa vez, ela não sentiu vontade alguma de tentar contornar.

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Melissa02
    – Foi mal, Beca. Você me deu uma tarefa, que é derrubar o helicóptero. Vou focar nisso. Você me programou para isso. Além disso, eu não teria utilidade nenhuma lá dentro… Só te atrapalharia.

    Ela retomou o plano original e começou a subir os prédios para se aproximar mais do helicóptero. Provavelmente era blindado, mas isso não importava. Ela só teria de esperar o momento certo de uma inclinação e disparar contra a cabine do helicóptero algumas vezes. O susto o faria perder o controle por um momento… o suficente para o sniper atrás perder o equilíbrio, cair e quebrar as duas pernas lá embaixo. Assim ficaria mais fácil de matar ele.

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Melissa02
    – Isso aí… hora de encerrar esse processo.

    Ela avançou, mirou e se preparou…

    OFF:


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    GSANTOS
    GSANTOS
    Nosferatu
    Nosferatu


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 03/07/2023
    Idade : 44
    Localização : Santos-SP

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por GSANTOS Qui 21 Mar 2024 - 6:20

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Kyle41
    KARL" TRASHER" KYLE



     
    Kyle ve o caminhão com os bombeiros mortos.


    - Eles estão fodendo a nossa área! Estão matando geral no nosso território.


    - Lenin! O furgão! Devem ter feito o serviço a pouco tempo – Diz Kyle colocando seu corpo para fora pela janela e atirando com seu fuzil na direção do motorista – AHHHHH!! NEM FUDENDO QUE VOCES VÃO EMBORA AGORA QUE A FESTA VAI COMEÇAR SEUS FILHOS DA PUTA!!!! - Grita Kyle enquanto atira.


    - Dirige essa porra direito ai o Chernobyl!!!!Não vamos voltar para casa sem antes arrancar umas cabeças
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Beaumont Seg 25 Mar 2024 - 8:17


    Melissa - The Brave Horse - 03:30 - Quarta-Feira 

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 024MQU7

    Melissa entrou no prédio vizinho ao do Club. Era uma loja de conveniências barata que não funcionava 24 horas, com alguma dificuldade Melissa pulou a cerca e subiu pela escada de incêndio sem chamar tanta atenção. O Fordham Manor estava sitiado, havia som e luzes do giroflex dos bombeiros ao sul dali. Eles chegariam logo para apagar o incêndio que se dava na boate. 

    Subir as escadas não era difícil, o pior era se concentrar para acertar o tiro nos vidros do helicóptero. Melissa já havia jogado dezenas de jogos eletrônicos, mas nada se comparava a adrenalina de disparar uma uzi contra um veiculo aéreo daquela forma.  O disparo era feito contra os vidros da janela, mas não chegavam a acertar o vidro. O coice de uma uzi era bem estranho e fora de foco e alguma coisa não foi certo. O atirador conseguiu ver a origem do tiro e deu um único disparo que derrubou Melissa alguns metros ao chão. O tiro teria sido fatal para um humano. Mas não para Melissa...


    Caída ali no chão em posição fetal, a vampira abria os olhos. O helicóptero partia, mas não sem antes Melissa poder ver a face de seu algoz uma ultima vez enquanto o helicóptero cortava os céus do Manor. 

    Spoiler:

    A mulher tinha olhos brilhantes, uma usuário de auspícios. Uma atiradora experiente, uma vampira ou quem sabe algo mais... 

    Melissa:



    Lenin & Kyle - Ruas de Fordham Manor - 03:30 - Quarta-Feira 

    Lenin & Kyle se deparam com a situação. Um furgão está fugindo da cena do crime. De forma rápida uma perseguição se inicia pelas ruas emaranhadas da cidade. Lenin busca da melhor forma manter o controle do carro mas o motorista do furgão está comm alguma vantagem. As ruas se tornam um palco de combate entre Kyle e dois atiradores que disparam tiros no meio da rua. Os inimigos são abatidos com tiros no peito e rosto. Kyle apenas tem um tiro superficial no ombro, mas não é nada demais. É uma pena que apesar de matarem dois, o furgão consegue desaparecer no horizonte dando a certeza de que Kyle e Lenin ainda os veriam outra vez. Kyle, se lembra daquele furgão quando estava no porto. Sequestro e destruição, o que aqueles caras queriam?


     New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Whatsa26

    Kyle:


    Lenin:


    Dylan - Ruas de Fordham Hights - 03:30 - Quarta-Feira 

     As presas de Dylan afundavam na pele de Rex, seus olhos predatórios viam o medo de seu oponente se transformarem e se degradarem a cada segundo que passava. Havia uma luta pela vida, mas Rex não era tão experiente quando Dylan e pouco a pouco ele cedia. O sangue de Rex era prazeroso, toda uma história de rivalidade estava em jogo. 


    O Diablere não foi completamente realizado. A alma de Rex se desfaz junto com sua morte eminente enquanto Dylan rasga o pescoço de sua vítima já morta. Misty presencia a cena em completo desespero. Dylan é macabro e completamente desumano. Quando Dylan termina, ele percebe que Rex estava tentando ganhar tempo para fugir e lá em baixo do prédio. Um homem entrava no furgão enquanto via o momento em que Dylan diablerizava Rex.


    Um novo inimigo entrava na vida do vampiro...


    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Sabath11



    O carro dispara quando o homem vê que Dylan terminou de eliminar Rex. 

    Dylan:



    ---------------------------------------------------------------------------------------


    Epílogo 

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 436e107bb9ed8d7a052f66a7054e91c1

    Em um porão qualquer, de um lugar qualquer uma porta se abre.  Uma fresta de luz e um açougueiro entra na sala. Sua face apenas mostra seus músculos ao invés de carne e pele. 


    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Tzmisc10

    O som das correntes e dos gritos de suplica mostravam o desespero de quem estava acorrentado. 


    Trevor: - Cara, por favor! Eu não sei o que fiz pra você mas eu não aguento mais!! Essas pessoas estão morrendo!! Ninguém mais aqui aguenta isso cara!!! 


    O homem desta vez entrou apenas para arremessar mais um corpo na escuridão. Era uma mulher, cabelos bonitos e corpo atraente. Jogada como um saco de lixo no ermo. 


    Trevor: - Senhorita Adams??.. É você? 


    No fundo um coro unanime parece rezar ao longe, uma reza estranha, com gemidos e guinchadas estranhas, como as de um rato ou roedor semelhante.  


    Todos gritavam quando a garganta estalou e o sangue escorreu na outra sala. Mais uma vitima havia sido feita...


    Voz do Sacerdote: - O ritual da caçada foi excepcional, mais uma alma está sendo lavada para vocês, meus filhos...

    Onde está Regina Adams?...


    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 C10ac7da97786f2e29230b6d5cbd681e 


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Narrador_grao_mestre_menor
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Beaumont Seg 25 Mar 2024 - 8:44

    NOITES DE SANGUE MANCHADO

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 952ccae52290edbf7b9158a51927c762


    Coterie The Midnight Syndicate

    Líder: Lenin
    Clã: Caiitff
    Geração: 13
    Conceito: Dono do puteiro


    Dominio: Fordham Menor (West Bronx)  0/6 EXP
    Chasse: 2
    Integração: 1 (Bandidos)
    Portão: 3


    Qualidades: 


    Defeitos:   UNDER SIEGE (••)




    FIM DO CAP. 4

    AVISO IMPORTANTE.


    Neste capitulo não será possível upar qualquer antecedente (Qualidade ainda é possível) devidos os ultimos acontecimentos no Fordhan Manor

    Geralmente os capítulos dão 20 de exp mas como esse se estendeu um pouco eu dei 22 no máximo 

    Eu coloquei opções para que vocês possam upar, mas sintam-se à vontade para upar atributos, habilidades ou qualquer outra característica que quiserem.

    TEREI UM olho mais atento a compra de disciplinas pois para upar uma disciplina é necessário que vc esteja com a ressonância fugaz necessária ou tenha provado o sangue de algum vampiro no caso de querer aprender uma disciplina fora do seu clã.

    PARA VANTAGENS o esquema é parecido. É necessário  que haja contexto para upar uma determinada vantagem ou para DESUPAR algum determinado defeito.

    Obs: - Como regra do jogo, os players só podem aumentar uma mesma característica a cada capitulo.

    Exemplo: Nadja não pode aumentar força de 1 para 3 em um mesmo Capitulo. Mas pode aumentar quantas características diferentes quiser. 

    Tabela de Exp


    Automático -                6
    Frequência(Posts) -       4
    Interpretação -             4
    Des. ou aprendizado -   4
    Combates ou perigo -    4




    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 8R6K6SG Lenin precisou participar ativamente da defesa do seu território contra o grupo de Sandra. 

    [Permissão para upar fortitude]
     
    Automático -                6
    Frequência(Posts) -       3
    Interpretação -             3
    Des. ou aprendizado -   1
    Combates ou perigo -    4

    EXP:  17/62


    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Meliss10 Melissa conseguiu fugir da boate antes que ela se incendiasse, mas acabou levando um tiro. 

    Automático -                6
    Frequência(Posts) -       4
    Interpretação -             4
    Des. ou aprendizado -   2
    Combates ou perigo -    4

    EXP:  22/76


    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 9ee41711 Dylan seguiu com Lenin e Kyle pra defender o perímetro de seu território, mas precisou desviar o caminho ao perceber que seu pilar estava em perigo. 

    [Permissão para aprender rapidez]

    Automático -                6
    Frequência(Posts) -       4
    Interpretação -             3
    Des. ou aprendizado -   1
    Combates ou perigo -    4
    EXP:  25/71

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Kyle1210 Kyle seguiu para proteger seu território junto com os Angels, a batalha foi intensa, mas ele conseguiu proteger grande parte do seu território. 

    [Permissão para upar Presença, Potencia ou Rapidez]

    Automático -                6
    Frequência(Posts) -       4
    Interpretação -             4
    Des. ou aprendizado -   1
    Combates ou perigo -    4

    EXP:  25/57






    GASTO DE EXP escreveu:
    Características Custo de Experiência

    Atributo Nível Novo x 5
    Habilidade Nível Novo x 3
    Especialização 3 EXP
    Disciplina do Clã Nível Novo X5

    Outra disciplina Nível Novo X7
     disciplina para Caitiff Nível Novo X6
    Feitiçaria de Sangue Ritual Nível do ritual X3
    Alquimia de Sangue Fraco Nível da formula  X3
    Potencia de Sangue Nível novo X10
    Vantagem 3  por ponto.

    Parabéns pelo ótimo jogo.


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Narrador_grao_mestre_menor
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Beaumont Qui 28 Mar 2024 - 22:31


    Capítulo 5 


    Últimos acontecimentos 


    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Female-newsreader-in-studio

    "Durante a última semana alguns fatos chocaram a cidade de Nova Iorque, mais especificamente o Bronx. Uma onda de atentados ocorreram mais especificamente na boate The Brave Horse e na boate Red Lights. Ainda não foi associado nenhum tipo de explicação para que as duas boates tenham sido atacadas de forma sincronizada. A polícia ,em um esforço coletivo com os bombeiros, conseguiram salvar grande parte dos feridos no processo. O Sargento Grey que estava no local sofreu um tiro, mas passa bem. Ele alegou que uma investigação está em curso pela polícia e que a ameaça vai ser neutralizada. Por enquanto o policiamento nas ruas do Bronx aumentou exponencialmente e o prefeito de Nova Iorque, Eric Adams, deu uma coletiva afirmando que nenhum distrito ficará sem vigilância da polícia e se necessário do exército, caso seja confirmado algum envolvimento terrorista no caso." 





    Midnight Sindicate & A Corte Noturna.

    Com o desaparecimento de Regina Adams há quase 5 dias. Lenin acabou se tornando a bola mais cantada desse bilhar. O Caitiff recebeu ligações do Ventrue líder dos Anarquistas na Staten island, “Boss” Callihan e de Qadir al-Asmai, que se apresentou com "olhos vigilantes de NY". Ambos queriam saber o posicionamento de Lenin com relação ao rapto de Regina Adams e o controle do Bronx. 


    Melissa passou as noites seguintes martelando quem seria aquela mulher. E as palavras de Dennis martelando em sua cabeça "Nunca perca a oportunidade de obter conhecimento" 


    Dylan teve alguns problemas pessoas com Megan e Misty. Traumatizada, Misty não queria mais sair de casa com medo de ser a próxima a ser raptada. E Megan ainda sofria sentindo o sangue de Dylan fluir em suas veias, ela não queria mais comer nem nada. Só desejava mais e mais o sangue do vampiro Gangrel. 


    Kyle juntou sua gangue e sepultou os dois membros que morreram. A gangue ficou um pouco abalada e até um pouco dispersa depois do ocorrido. 


    Percebendo que precisaria tomar uma atitude, Lenin buscou auxilio entre os sangue fracos. Uma coterie que se formou há pouco tempo e que ainda não tinha um posicionamento fixo em New York. A líder da Coterie era conhecida como Nier. 

    Nier:


    Nier prometeu encontrar com Lenin para discutir os termos da aliança em um lugar neutro. Por isso, o Central Park ficou decidido como o local do encontro. Na noite de Domingo. 


    Nesse intervalo de alguns dias, a Coterie aproveitou para tentar lidar com problemas pessoais e o problema coletivo do desaparecimento repentino de membros. A coterie só tinha o furgão negro como principal pista e os rostos de cada membro da equipe que eles viram. O homem de longos cabelos negros e a mulher franco atiradora que quase matou Melissa. 






    Lenin:


    Kyle:


    Melissa:


    Dylan:


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Narrador_grao_mestre_menor
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Нежить-фрик Sex 29 Mar 2024 - 17:04

    Melissa Hardenbrook

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Melissa02

    O apartamento estava com a iluminação baixa. Para ser mais preciso, a iluminação azulada que se espalhava por todo o lugar vinha do brilho de diversos monitores que estavam ligados ao mesmo tempo na mesa semicircular de trabalho dela; dois laptops e dois desktops, sendo que um deles usava como monitor uma enorme televisão de plasma de sessenta polegadas fixada em um suporte na parede. Uma música em particular ecoava por todo o apartamento enquanto ela digitava freneticamente em quatro teclados diferentes quase ao mesmo tempo.


    Ela parou subitamente, decidindo fazer uma pausa. Acendeu um cigarro, foi até a janela e observou a rua lá embaixo. O policiamento reforçado não a agradava. Ela pensou nisso enquanto esfregava em sentido horário o tórax, em um movimento quase pornográfico, como se estivesse estimulando um terceiro mamilo invisível entre seus seios. Não havia mais nada lá, é claro, mas a lembrança do tiro trazia também a lembrança da dor. Ela quase tinha virado estatística – fazendo algo que não deveria fazer, já que não tinha preparo para fazer, mas que tinha sido pressionada a fazer.  Seu rosto se contorceu em uma expressão de desagrado. Ela olhou para as duas uzis e a calibre 12 sobre uma mesinha no canto. Certamente deveria dar essas armas para Kyle, pois definitivamente não as usaria mais, assim como definitivamente não iria mais bancar a Rambo.

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Melissa02
    – Não é meu departamento…

    Ela sabia qual era seu departamento, sua função e o que tinha de fazer agora. Ela não podia mais perder tempo com futilidades e serviços ignóbeis. Ela tinha de focar toda a sua atenção na nova agressora: a atiradora. Ela pegou seu celular e enviou uma mensagem ao Coroa Majestosa:

    “Estou devolvendo seu dinheiro e desistindo desse trabalho. Não me contate mais. Não farei mais nada por vocês.”

    Ela formatou seu smartphone, arrancou os chips e os cartões SD e os fritou no micro-ondas. Pensou no que faria primeiro. Demorou muito para conseguir lembrar a palavra Empatia e, depois de considerar muito, deduziu que a convenção social ditava que ela deveria ver como Rebeca estava, acompanhar a reforma do clube e falar com o resto da guangue. Tudo começa com reconhecimento e aquisição de informações. Um pouco de papo talvez revelasse coisas valiosas para um ponto de partida.  

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Melissa02
    – Ainda existem algumas poucas coisas que valem a pena fazer no meatspace.

    Sentiu o peso do absurdo que havia dito assim que terminou a frase, mas ela deveria adquirir conhecimento sobre o inimigo. Dennis dizia sempre “Nunca recuse uma oportunidade de ganhar conhecimento.”, e é isso que fará, mesmo que seja no desagradável mundo da carne que muitos chamam de… real.

    Uma expressão de asco agora.

    Ela parou a música e desligou tudo. Graças ao policiamento intenso nas ruas, nem pensou em pegar as armas. Levou consigo apenas os tasers, seu maço de cigarros, isqueiro e seu smartphone. Na primeira oportunidade ela o jogará na água e comprará um novo, com um novo número e novos cartões de memória. Ela já estava de saco cheio de ser contatada por aquele idiota.


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.

    Conteúdo patrocinado


    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 8 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024 - 2:22