Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)


+2
Mitzrael
Beaumont
6 participantes

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Empty LENIN, CAITIFF, THE MIDNIGHT SYNDICATE

    Mensagem por Ed Araújo Sáb 27 Jan 2024 - 21:39


    O treinamento foi duro, mas muito bom. Após me concentrar para fechar meus ferimentos, escuto a mensagem de Payne com muita atenção. Que porra... quero mandar Panhard à merda, mas a situação está mesmo crítica.

    Lenin
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 8R6K6SG
    Isso está estranho demais, é muito mais do que uma gangue. Seriam caçadores? A S.I.? De qualquer modo, vamos matar quem se meter conosco. Sobre o bloqueio...

    Neste momento Melissa entra nua na sala e começa a falar muito.

    Lenin
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 8R6K6SG
    Poderia usar inglês? Não sou versado em nerd geek.

    Mas consigo entender mais ou menos o que ela está falando.

    Lenin
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 8R6K6SG
    Qua... quarenta e cinco? E quem vai operar tudo isso?

    Na cabeça de Lenin, computador era PC, com CPU, monitor, teclado e mouse. Ele imaginava uma lan house no seu clube.

    Lenin
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 8R6K6SG
    Um computador não basta? Caramba, Melissa! Você acha que eu nado em dinheiro! Aff...

    Esfrego as têmporas. Vampiros podem sentir dor de cabeça? Porque acho que estou sentindo. Será que se entupir um mané de Dorflex e beber seu sangue isso para?

    O que Tarasov faria no meu lugar? Ele colocaria todos pra mamar, é claro! Deixar claro quem manda!

    Lenin
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 8R6K6SG
    Rebecca, veja o que pode fazer sobre isso. Venda algumas ações... e veja se consegue fazer aqueles investimentos que falamos outro dia, parece que vamos precisar de mais grana. Talvez seja hora de cobrar algumas dívidas.

    Na verdade eu tinha dinheiro, de certo modo. Ele só não estava na minha mão! Mas poderia recuperá-lo em algum tempo.

    Lenin
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 8R6K6SG
    Sobre o bloqueio, já pedi reforço pra polícia, então eles não vão entrar assim, sem mais nem menos. Quanto ao buraco... vou fazer uma denúncia anônima...

    Identificando um ponto de saída do bairro que poderia estar vigiado, eu ligo para a delegacia e peço uma batida em um "lugar suspeito". Quero ver os filhos da puta impedirem a passagem do pessoal do Kyle enquanto estou ocupados lidando com os azuis!

    Fico preocupado com o Kyle (será o Sangue? Foda-se), mas preciso focar no todo.

    Lenin
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 8R6K6SG
    Agora, adoraria ir com você, mas sinto que preciso ficar aqui e organizar a defesa. E minha equipe de vigilância é tão pequena... Dylan pode ir, né?

    Preciso aumentar meu poder bélico. Deveria reunir mais gente, talvez recrutar os marginais da área. Outro ponto para marcar na agenda.

    Off:
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Beaumont Dom 28 Jan 2024 - 0:22


    O Sindicato da meia-noite - The Brave Horse - 00:45 - Quarta-Feira 

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 024MQU7



    Kyle escreveu:“ Estarei la Hound, mas ve se da uma Axé para gente ai Bro! Estamos em guerra e voces serão nosso fornecedor direto de munições e armamentos, só vou precisar que vocês me ajudem a criar uma rota para essa mercadoria chegar até nós, chegando na reunião discutimos isso.”
    Hound escreveu:Foi mal garotão, NY é a area de vcs e não a nossa. Só posso estar no lugar certo e na hora certa. Se quiser nossos serviços de proteção será tudo ainda mais caro. Você tem esse dinheiro todo?

    Kyle definitivamente ainda não fazia ideia de como ele arrumaria 240 mil dólares assim. Ainda mais pagar por um serviço de segurança da Coterie Brujah de New Jersey. De fato as coisas estavam complicadas. Então ele manda uma mensagem para Josh. 


    Kyle escreveu:“ Josh, temos essa grana? Pelo menos a primeira parcela, é o seguinte estou chegando ai na sede daqui a pouco, vamos fazer uma BAGUNCINHA com esses caras do Rex, deixa o efetivo preparado vamos fazer igual os malditos afegões fizeram com a gente, taticas de gerrilha, atacamos escondidos e nos revesando, sem deixar os malditos nem cochilarem, atacamos matando um ou dois e saimos fora, explodimos um veiculo trocamos e saimos fora, minando o efetivo e o moral dos desgraçados .”
    Josh escreveu:Cara, é o seguinte. Ainda estamos com aquele carregamento de drogas que a Hound pediu e não conseguimos entregar por causa daquele lance louco lá da outra noite. Se a gente entregar as drogas delas isso vale pelo menos os 100 mil que ela prometeu. O foda sair com isso do Fordham Manor com uma gangue atrás da gente. O caminhão tá aqui guardado. Teremos que fazer a troca as 2 da manhã: As drogas, pelas armas. 

    Dylan conversava um pouco com Melissa explicando que possuía um local que não era muito seguro, diferente do refugio de Lenin para usar, mas possuía um certo capital que poderia oferecer na construção do setor tecnológico do grupo. Mas que também não era muita coisa. No fim das contas até era possível começar a fazer alguma coisa, mas seria muito mais seguro no próprio clube The brave Horse. Assim que ele terminou a conversa ele se aproxima do frigobar e bebe uma whiskey com gelo. enquanto fala com Misty. 

    Misty atende o telefone um pouco afoita. O som dos batimentos cardíacos dela poderiam ser ouvidos pelo celular e isso incentivava o lado bestial de Dylan. 

    Misty escreveu:Diga aeh tigrão!! Eu precisava falar com você. O Rex tá loucão. Ele espalhou meu nome, da Meg e da Fox por todo o bronx. Eu to com medo. O pessoal disse que ele tá atrás de mim. Eu já não saio mais de casa. Eu podia jurar que alguém tava me perseguindo. 

    Dylan tinha 3 fãns que constituíam o seu rebanho pessoal. Misty era a mais importante porque ele tinha boas lembranças com ela. E aquilo mantinha a sua humanidade ainda intacta. Perder Misty ou qualquer uma das outras seria inaceitável. Dylan sabia que Misty e as outras viviam próximo da Universidade Hights bem próximo do Manor. Mas seria perigoso para Dylan sair de Fordham Manor desse jeito. 

    Lenin estava claramente desconfortável com a situação. Suas feridas se fecharam mas a fome poderia ser sentida, ou era a besta batendo em sua cabeça com um porrete. Lenin entrou em contato com Rebeca mais uma vez pelo interfone. 

    Lenin escreveu:Rebecca, veja o que pode fazer sobre isso. Venda algumas ações... e veja se consegue fazer aqueles investimentos que falamos outro dia, parece que vamos precisar de mais grana. Talvez seja hora de cobrar algumas dívidas.
    Rebeca ao Interfone escreveu:Sr. As novas meninas estão levantando a renda do Clube, isso é bom. Farei os investimentos que lhe foi pedido. Darei o retorno ainda no fim desta noite. Ou na próxima. 

    Lenin então precisou fazer mais umas ligações e o grupo ficou de esperar. 30 minutos se passaram e uma nova ligação foi recebida. 

    Sargento Grey escreveu:As coisas aqui foram difíceis mas eu consegui resolver. Você me deve uma. Siga pela West Bronx até a MT Hope pegando a estrada 95 você poderá chegar até a baia para NY. O caminho tá seguro... O que? Eles estão oferecendo resistência ?? Lenin preciso desligar está... 

    Tiros podem ser ouvidos no meio de ligação e um grito de dor. A preocupação de Leni por Grey era o suficiente para ele saber que Grey era uma peça importante para que ele pudesse ter controle sobre a polícia de NY. Perde-lo agora seria muito ruim. 


    Spoiler:


    Spoiler:



    Spoiler:


    Spoiler:


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Narrador_grao_mestre_menor
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Нежить-фрик Dom 28 Jan 2024 - 2:15

    Melissa Hardenbrook

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Melissa02


    Melissa fecha os olhos e esfrega a testa em um suspiro longo, pesado e cansado. Ela ignora totalmente Dylan como se ele simplesmente não estivesse lá e, ainda de olhos fechados, começa a contar – em binário.

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Melissa02
    – 0, 1, 10, 11, 100, 101, 110, 111, 1000, 1001, 1010, 1011, 1100, 1101, 1110, 1111…
    Ela então abre os olhos e encara Lenin. Simulando uma paciência e uma ternura que chegam a ser bizarras, já que não combinam com ela; então continua:

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Melissa02
    – Não, Lenin. Não é tão simples assim. Se uma máquina bastasse, eu teria dito uma máquina, e não quarenta e cinco. Eu irei operá-los. Apenas eu. Não se preocupe. Se quisermos ter poder de informação em nosso território, preciso de uma super rede para que ninguém nos faça de idiotas. Para isso eu vou precisar ter acesso a vários sistemas operacionais, a várias arquiteturas de hardware diferentes. Preciso pensar em topologias, dispositivos adicionais, configurar lans virtuais, vpns, redes containerizadas. Cada máquina precisa de um contexto. Cada nodo nas subredes precisa exercer uma função específica. Preciso configurar rotas, programar scripts, isolar máquinas umas das outras e cuidar de toda a segurança. Não posso enfiar tudo em uma máquina só. Além de ser inseguro e irresponsável, eu não poderia fazer muito para mitigar o tráfego e consumo de recursos,  o que acabaria com o desempenho.
    Ela fez uma pausa. Ela sabia que eles não entendiam ou não davam a mínima para noventa por cento do que ela falava, então ela decidiu falar da maneira mais simples possível para encerrar.

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Melissa02
    – Sei que não gosta dos termos técnicos, mas o que eu estou oferecendo aqui é poder. Um poder que nos deixará muito mais à frente dos outros caso seja tomado com seriedade. Como líder da coterie, sei que você entende isso e sabe que eu não faria pedidos levianos. Não estaria insistindo nisso senão fosse vantajoso e necessário. Isso é um investimento e tanto para nós. Agora, se puder me fornecer um local, talvez o porão ou algo assim, já posso ir esboçando melhor nossa central de operações.


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Mitzrael Dom 28 Jan 2024 - 4:40

    As palavras de myst caiam como uma bomba no colo de Dylan
    Suas tres gatinhas preferidas estavam em perigo .
    E ele o que poderia fazer naquele momento??!

    Pensando
    Que merda ta acontecendo? Quem esse cara para espor elas assim ?

    _myst sei que estar com medo.
    _ se é querra q ele quer me pego em um dia ruim .
    _ avise a toda a galera para colocar um aviso na rua
    _ eu dylan draven dou 1 milhao para quel me trouxer o Rex vivo ou morto para mim

    Dylan pega uma garrafa de wisk e vira de ula vez so .

    - ai mel eu pago tudo q vc precisar encontre o lugar
    Vamos ampliar nossa visao .
    Chega de sermos tratatos como esmos.
    Vamos encendiar essa cidade todos vao tremer ao ouvir nossos nomes

    Dylan fala com muito odio em suas palavras . algo o inforeceu
    E ele arremeca a garrafa na parede e se senta olhando para o celular .


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Herick10
    Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora..
    .
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Herickdraven_ouro
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Нежить-фрик Dom 28 Jan 2024 - 23:45

    Melissa Hardenbrook

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Melissa02


    Enquanto falava com Lenin, Melissa foi novamente chamada por Dylan. Ele parecia mais perturbado agora – e mais disposto a ouvir Melissa.

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Melissa02
    – Você paga? Mas você acabou de dizer que não tinha dinheiro! Enfim, eu já falei o que a gente precisa. Vejam como vocês dois vão resolver. Eu vou sair enquanto estou na vantagem, por assim dizer.


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    GSANTOS
    GSANTOS
    Nosferatu
    Nosferatu


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 03/07/2023
    Idade : 44
    Localização : Santos-SP

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por GSANTOS Seg 29 Jan 2024 - 13:12

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Kyle34
    KARL " TRASHER " KYLE



     
    Toda aquela conversa sobre computadores estava deixando Kyle enfurecido ele precisava de ação e para de prestar atenção na conversa quando a garota pede quarenta e cinco computadores.


    “Quarenta e cinco computadores?!!! Agora essa porra enlouqueceu de vez, para uma só operar, quanto deve dar essa conta...”
    Pegando o celular ele manda uma mensagem para Josh:


    “ Boa ideia!! As coisas estão tão loucas que eu tinha me esquecido desse caminhão. To chegando ai para gente mete fogo nesses filhos da puta e fazer a troca da mercadoria. Quantos temos em nosso contingente? Vamos precisar de duas frentes, uma para o combate e outra precisamos aproveitar essa bagunça para roubar uns caixas eletrônicos e levantar uma grana, vamos precisar de grana para financiar essa guerra e não sabemos quanto tempo vai durar, vamos limpar os bancos de Fordham Menor.”


    - Você está certo Lenin, senta a bunda aí na cadeira e organiza as coisas. Ce consegue usar seus contatos para ajudar a gente a abrir uma brecha nos bloqueios? Tenho um caminhão de muamba para negociar como parte do pagamento do nosso armamento, preciso chegar no local da entrega ate as 02:00 am.Vou pessoalmente cuidar disso!


    - Com relação aos computadores...- Kyle da uma pausa, tentando manter calma - Pega o equipamento dela e traz para cá, separa um porão ai como ela pediu e fazemos apenas atualizações em equipamentos que ela não possui – Kyle olha para Mel – NÃO VEM COM ESSA CARA DE HÓSPEDE DE HOSPICIO NÃO!!! - Novamente Kyle busca uma calma para continuar -  Depois a gente da um jeito e compra tudo novo para você, MAS AGORA NÃO DÁ PORRA!!!

    De repente o som de uma garrafa espatifando na parede chama a atenção.

    - É ISSO!!!PORRA É ISSO!!!-Diz Kyle chutando uma cadeira com toda sua força fazendo cruzar a sala e se quebrar na parede.
     A reação de Dylan liberou o ódio contido dentro dele.

    -FÚRIA O ÓDIO, É ISSO QUE NOS DA FORÇAS, ATÉ QUE ENFIM UM DE VOCES QUE NÃO SÓ A MERDA DE CADAVERS AMBULANTES E AINDA SEMTEM ALGO POR VOCES OU PELAS PESSOAS QUE AINDA TEM APEGO NESTE MUNDO DESGRAÇADO,SEJA POR VOCES, SEJA POR ELAS PRECISAMOS REVIDAR,ESTÃO INVADINDO A PORRA DO NOSSO TERRITÓRIO E ESTAMOS AQUI SENTADOS PERDENDO TEMPO PORRA!!!! ESTA COM RAIVA Dylan? VAI PAGAR PARA OUTROS SE DIVERTIREM NO SEU LUGAR?!!PEGA ESSA PORRA E JOGA EM CIMA DOS FILHOS DA PUTA QUE ESTÃO FODENDO A GENTE PORRA!! VAMOS ARRANCAR AS TRIPAS DESSE ARROMBADO AINDA VIVO E DAR PARA ELE COMER IRMÃO!!!– Kyle diz de maneira inflamada socando a parede a sua frente - CHEGA DESSA MERDA!!!! NÃO VOU FICAR AQUI PARADA NE MAIS UM SEGUNDO!!!!VOU COM OU SEM VOCES! NÃO PRECISO DE VOCES!!!!NÃO PRECISO DE NINGUEM!!

    Com essas palavras Kyle sai do escritório de Lenin na intenção de pegar sua moto e ir a sede dos Angels e começar o plano de atravessar a carga.
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Нежить-фрик Ter 30 Jan 2024 - 0:21

    Melissa Hardenbrook

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Melissa02


    Melissa observa Kyle falando. A intensidade nas palavras dele vai aumentando cada vez mais, até chegar ao ponto em que ele faz um discurso surtado em prol do ódio, da destruição e algo envolvendo tripas arrancadas.

    Ela se vira para Lenin, com o mesmo humor de antes.

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Melissa02
    – Eu hein… Esse cara é louco. Não deveria deixar gente tão instável assim aqui dentro.

    Ela solta essa e deixa o escritório, voltando para o quarto para pegar suas roupas – já que só agora ela percebeu que não estava vestida.


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Empty LENIN, CAITIFF, THE MIDNIGHT SYNDICATE

    Mensagem por Ed Araújo Ter 30 Jan 2024 - 13:25



    Lenin escuta o que Melissa fala tentando prestar atenção, mas se perde no meio do caminho entre "super redes" e "arquitetura". Arquitetura?

    Lenin
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 8R6K6SG
    Tá, olha, entendi. Vamos arrumar isso.

    Kyle enlouquece do nada, sendo que eu já tinha arrumado a porra toda. Mas aí escuto a treta com o Sargento. Merda!

    Lenin
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 8R6K6SG
    Rebecca, o sargento está com problemas! Tenho que ir!

    Me viro para os que sobraram.

    Lenin
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 8R6K6SG
    Tenho que resolver isso! Chama o Kyle de volta e vamos lá que a briga começou feia!

    Off:
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Beaumont Ter 30 Jan 2024 - 22:55


    Melissa - The Brave Horse - 01:00 - Quarta-Feira 

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 024MQU7

    A Malkaviana voltou para o quarto e percebeu que as duas ainda estavam desacordadas, normal depois de toda aquela ação e perda de sangue. A uma da manhã o clube ainda estava muito movimentado, mas ninguém ligou por ver mais uma moça bonita andando nua para lá e para cá. Talvez ela tenha recebido uma ou outra cantada de um mortal mas o foco dela não era esse. Depois de se vestir, quando ela saiu pela porta do quarto percebeu os 3 saindo, cada um para um canto diferente. Dylan parecia o mais animalesco dos três onde sua fúria podia ser facilmente interpretada pelo controle da besta. 


    Havia muita coisa para fazer, computadores para montar e um espaço para se montar. Rebecca se aproximou dela e disse: 


    Rebecca: - Eu estava ouvindo a conversa. Estamos crescendo o espaço e temos o porão se você não se importar. É grande, é seguro, é discreto. 


    Antes que ela pudesse continuar com o dialogo, dois jovens se aproximaram de Melissa. Eles lhe entregaram um copo. 


    Matt: - Hey gata, meu nome é Matt. Tá a fim de sei lá. curtir por aqui? Meu amigo é novo na cidade e eu quero mostrar o que tem de bom no Bronx. Ai a gente te viu nua e você sabe né ? Booooom!  


    Matt faz um som de explosão com a boca como se dissesse que Melissa era um estouro. 

    Spoiler:


    Kyle - Sede dos Night Angels - 01:15 - Quarta-Feira 


    Assim que Kyle chega ele nota uma discussão calorosa entre Josh e Julio. Quase que Josh acerta um murro em Julio, mas esse é surpreendido e jogado ao chão. Julio tem uma faca apontada para o olho de Josh. 

    Julio: - Repita isso "Cabron" e será a ultima vez que enxerga por esses olhinhos de anjo. 

    Josh: - Eu to falando!! É a nossa chance. 

    Mad horse aparece do nada do lado de Kyle e toca o seu ombro. 

    Mad: - Já era hora de você aparecer. Josh descobriu uma fenda que a policia criou ao sul de Fordham Manor, mas Julio está achando que é uma armadilha. Seu plano de minar a barreira inimiga falhou. Perdemos dois Angels...Foi mal cara. Não sei como eles morreram, eles não atendem mais o telefone. 

    Kyle recebe então uma mensagem de Rebecca 

    Mensagem de Rebecca escreveu:Kyle! Lenin e Dylan estão saindo do bairro manor. Parece que um dos contatos do Lenin com a polícia tentou criar uma brecha pra vcs, mas está ferido no local. Lenin pediu sua ajuda para dar cobertura. 

    Spoiler:



    Dylan - Ruas de Fordham Manor - 01:15 - Quarta-Feira 


    Dylan enviou a mensagem, para um, dois e três de seus parceiros. Não obteve uma resposta imediata. Aquilo de lançar a cabeça do Rex a premio levaria mais tempo do que ele imaginou. Outra ligação de Misty, duas na verdade e as duas caíram. Dylan estava ficando sem opções. 


    A besta assumiu o controle sem ele perceber. Seus passos eram bestiais e tudo ficou vermelho na sua frente. Não havia clientes, amigos ou membros vampiros. Só havia Ele e Misty em sua mente. 


    Quando Dylan se deu conta ele já estava na estrada, em cima da moto e pilotando para fora do Fordham Manor em direção a casa de Misty. Havia 6 ligações perdidas dela. E ele parou próximo a uma lanchonete. 


    [Dylan está em frenesi até salvar Misty. Vc pode gastar 1 FV para controlar suas ações por um turno] 

    Spoiler:



    Lenin - Ruas de Fordham Manor - 01:15 - Quarta-Feira 

    Lenin avisou Rebeca e saiu disparado, ele não notou muito bem, mas Dylan estava ao seu lado, mas estava diferente. Estava brutal, nervoso e com ainda mais sede de vingança do que Lenin que se sentia acuado pela possível morte de Grey. Lenin ainda estava sem carro e precisou pegar o carro de Tom que se ofereceu para dirigir. 


    Tom: - Senhor, eu posso ir com você ? 


    Os seguranças ficaram no clube para proteger Rebecca e tudo de importante que Lenin tinha em seu refugio. O local precisava de proteção. 


    No caminho tom não falou muito, mas era perceptível o desconforto em ter Dylan a toda velocidade seguindo na frente. Até que Dylan começou a diminuir e parear com o carro de Tom. 


    Tom: - Hey, Dylan!! O bloqueio do Grey é em 400 metros. fique ligado!! Hey !!! 


    Lenin percebe que Dylan parecia extremamente absorto em seus pensamentos. 

    Spoiler:


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Narrador_grao_mestre_menor
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Нежить-фрик Qua 31 Jan 2024 - 8:06

    Melissa Hardenbrook

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Melissa02


    Melissa estava se olhando no espelho, ajeitando o cabelo e vendo se a maquiagem dos olhos não estava borrada, quando Rebecca entra e vem falar com ela, dizendo que tinha prestado a atenção na conversa. Melissa olhava nos olhos dela e acabou ficando meio sem graça. Ela sabia que Rebecca não gostava muito dela – ou não tinha muita paciência com ela −, mas era bonita. Isso não podia ser negado.

    Quando ela falou do porão, Melissa se animou subitamente.

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Melissa02
    – Um porão? Isso é ótimo! Com uma mudança básica, um porão na verdade pode se tornar um local muito eficiente e até mesmo aconchegante. Temos um ótimo ponto de partida aí.

    Não era preciso muito para deixar Melissa feliz. Um local escuro, isolado, silencioso, cheio de máquinas e sob a direção dela. Isso era ótimo!

    Infelizmente alguém interrompeu o diálogo que estava indo muito bem. Ela não prestou muito atenção no nome, mas era um cliente típico da casa; falando coisas típicas de um cliente da casa. Era algo sobre ter visto Melissa pelada, que depois evoluiu para uma ameaça de bomba na casa que ia matar todo mundo, ou alguma merda assim.

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Melissa02
    – Eu tô aqui ocupada, falando com a minha namorada que é a dona da casa. A gente precisa fazer um trabalho.

    Seca como sempre, isso foi tudo o que ela falou para a dupla de idiotas que abordou ela e então voltou a caminhar com Rebecca em direção ao porão. A intenção era desestimular os babacas com a parte “minha namorada dona da casa”. Ela só esperava que Rebecca tenha entendido a jogada e não tenha se incomodado.


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    GSANTOS
    GSANTOS
    Nosferatu
    Nosferatu


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 03/07/2023
    Idade : 44
    Localização : Santos-SP

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por GSANTOS Qua 31 Jan 2024 - 14:34

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Kyle35

    KARL "TRASHER" KYLE



    - HEI JULIO! SAI DE CIMA DO JOSH E GUARDA ESSA FACA ANTES QUE EU ENFIE ELA NO SEU RABO!!! – Diz Kyle indo em direção a dupla – AGORA É ASSIM QUE IRMÃO TRATA IRMÃO? NOSSOS INIMIGOS ESTÃO BATENDO NA NOSSA PORTA, INVADINDO NOSSO TERRITÓRIO E É ASSIM QUE EU ENCONTRO VOCES? ESSE É O EXEMPLO DE IRMANDADE QUE VOCES TEM PARA PASSAR PARA OS NOSSOS IRMÃOS DE ARMAS?  - Diz Kyle apontando ao redor ainda se aproximando.

    Ao chegar próximo de Julio e Josh Kyle pega Julio pelo colete com uma das mãos, da mesma forma que uma mãe lobo pega um filhote, e o levanta jogando – o, sem intenção de machucar, para longe de Josh.
    Agachando faz o mesmo com Josh, erguendo-o pelo colarinho e jogando em direção oposta a Julio, igualmente sem intenção de machucar.

    - PREPAREM-SE TODOS!!! – Kyle se vira para os Angels que assitiam a briga sem saber o que fazer - AGORA NÃO É HORA DE BRIGAS ENTRE NÓS, PEQUENAS DIFERENÇAS TEM QUE SER ESQUECIDAS,RIXAS TEM QUE SER POSTAS DE LADO!!!

    Kyle se posiciona para que seja ouvido por todos.

     - ANGELS!!! UM INIMIGO BATE EM NOSSA PORTA TRAZENDO GUERRA E MORTE!!! MATARAM DOIS DE NOSSOS IRMÃOS!!!DEVEMOS NOS UNIR PARA ENFRENTAR O INIMIGO REAL!!! NÃO SEU IRMÃO DE ARMAS, MAS ALGUEM QUE CHEGA PARA ROUBAR O QUE É SEU E MATAR QUEM VOCE AMA!!! DEVEMOS NOS UNIR PONDO DE LADO PEQUENOS PROBLEMAS E ENFRENTANDO ESTA AMEAÇA AO QUE É NOSSO POR DIREITO!!!
    - ELES QUEREM GUERRA!!! VAMOS DAR GUERRA PARA ELES!!!! VAMOS BANHAR NOSSO SOLO COM O SANGUE DE NOSSOS INIMIGOS E MOSTRAR PARA O MUNDO QUE NINGUEM PODE TOMAR O QUE É NOSSO!!!!
    - ANGELS!! ARMEM -SE E MONTEM EM SUAS MOTOS COMIGO ESTA NOITE E VAMOS DESTRUIR ESTES DESGRAÇADOS!!!
    - MORTE!!!MORTE!!! MOOOOOORTE!

    Kyle termina seu discurso. Seu sangue queima de ódio mas ele se controla, precisa organizar as coisas antes de explodir, faria isso na hora certa.
    Ele le a mensagem em seu celular.
    Kyle! Lenin e Dylan estão saindo do bairro manor. Parece que um dos contatos do Lenin com a polícia tentou criar uma brecha pra vcs, mas está ferido no local. Lenin pediu sua ajuda para dar cobertura. 
    “Agora sim Porra !”

    “ Me passa onde é o local e avisa o Lenin que estarei lá!” – Respondendo a mensagem para Rebecca.

    - Mad, Josh, Julio! Temos uma possível brecha no bloqueio, temos uma equipe com Lenin a caminho e preciso de alguns homens para fazermos um estrago dos grandes e passar com o carregamento.

    -  Julio, voce fica e cuida das defesas da sede e fica em alerta!!

    - Mad e Josh, vocês vem comigo naquele maldito caminhão!


    Kyle entra em seu quarto blindado, joga a espada em cima da cama, pega uma metralhadora em seu arsenal veste o coldre para sua pistola, coloca 4 pentes da pistola no coldre, veste seu colete e coloca mais 4 pentes do fuzil juto com o radio comunicador e prende sua faca de cação na lateral do coldre
    Kyle sai da sede colocando a bandoleira e pendurando seu fuzil no peitoral do colete engatilhando-o.
    Ele monta em sua Harley e olha esperando que todos estejam prontos para partir.

    -FIQUEM ATENTOS AO RÁDIO! ASSIM QUE TIVERMOS A CONFIRMAÇÃO DO LOCAL PARTIREMOS!!

    Essa noite os Angels iriam montar em suas motos rumo a guerra.
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Mitzrael Sex 2 Fev 2024 - 0:03

    Dylan parava na frente da lanchonete

    Pensando
    Que droga como fui chegar aqui ?
    Bem vou ate a myst e tirar ela e as meninas daqui.

    Dylan ia ate o apartamento da myst

    Oii gata aqui e o Dylan vamos vim te buscar
    Vou te levar pra um lugat melhor e mais seguro


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Herick10
    Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora..
    .
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Herickdraven_ouro
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Empty LENIN, CAITIFF, THE MIDNIGHT SYNDICATE

    Mensagem por Ed Araújo Sex 2 Fev 2024 - 15:52


    Invasores devem morrer!

    – Prodigy, "Invaders Must Die"

    Seguimos direto para o lugar, eu, Tom e Dylan, mas consigo notar que ele está dominado pela Besta.

    Lenin
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 8R6K6SG
    Merda, ele perdeu a cabeça... EI, DYLAN, SAI DESSA! RETOME O CONTROLE!

    Ouvi dizer que alguns vampiros conseguiam comandar a Besta no coração dos outros, mas isso não era comigo e nem tinha certeza que minhas habilidades de controle mental funcionariam nele nesse estado.

    Nós logo chegaríamos à batalha. Espero que a Besta dele possa lidar com isso...
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Beaumont Sex 2 Fev 2024 - 22:24


    Melissa - The Brave Horse - 01:30 - Quarta-Feira 

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 024MQU7

    Melissa escreveu:– Eu tô aqui ocupada, falando com a minha namorada que é a dona da casa. A gente precisa fazer um trabalho

    A dupla ficou um pouco perplexa mas apesar de tudo não seria um surpresa tão grande assim. Antes que eles pudessem falar qualquer coisa. Rebeca segurava os dois pelo ombro de forma amigável 


    Rebeca: - Cavalheiros, acho que estão se confundindo. Qualquer garota que esteja portando o bracelete do Brave horse é um de nossas garotas, esta aqui não tem. Por que não procuram por uma delas, sim? 


    Rebeca era educada mas direta. Fez com que os homens se afastassem de Melissa enquanto ela indicava o caminho para o elevador do andar do subsolo. O caminho pelo elevador até a sala foi silencioso. Rebeca sempre foi de poucas palavras na maior parte dos tempos então isso foi normal. Quando elas chegaram Melissa podia ver um grande espaço que mais parecia um galpão com coisas abandonadas. 


    Rebeca: - Esse lugar tem iluminação e um pavilhão de energia só para esse setor. Costumávamos depositar bebidas e outros "troços" aqui. Mas acho que você fará melhor uso dele. Lenin está um pouco ruim de dinheiro esses dias, contratamos um total de 7 novas garotas e isso é despesa. Enquanto não tivermos lucro, ficaremos a mercê do retorno líquido dos "trabalhos" que elas exercem. Mas fique a vontade. 


    Spoiler:


    Kyle - Sede dos Night Angels - 01:30 - Quarta-Feira 


    Kyle estava percebendo que a falta de liderança estava desorganizando o grupo que começava a tomar decisões por conta própria. 


    Kyle escreveu:- PREPAREM-SE TODOS!!! – Kyle se vira para os Angels que assitiam a briga sem saber o que fazer - AGORA NÃO É HORA DE BRIGAS ENTRE NÓS, PEQUENAS DIFERENÇAS TEM QUE SER ESQUECIDAS,RIXAS TEM QUE SER POSTAS DE LADO!!!

    Havia algo nos olhos dos Night Angels, algo estava diferente. demorou até Kyle perceber que mais dois membros estavam faltando. O olhar de Mad foi o suficiente para perceber que suas fileiras estavam morrendo. (Kyle sofre 1 de dano psicológico) 


    Kyle entra em seu quarto e busca seus armamentos. Mad entra junto com ele e diz. 


    Mad: - Dick e Fingers não estão respondendo, você já deve saber o que aconteceu. O Rex não está sozinho dessa vez. Aquele cara sempre foi um cuzão, mas agora ele quer guerra. Se nao agirmos os Angels irão cair. 


    Mad Fala verificando as balas de sua pistola enquanto segue o Kyle. 
     


    Dylan, Lenin & Kyle - Ruas de Fordham Manor - 01:45 - Quarta-Feira 

    Dylan estava ali, a pelo menos 100 metros ou menos da saída do chasse dos Midnights. Sua mente estava nublando e uma grange tinta vermelha cobria a sua visão. O vampiro estava no estado próximo ao frenesi. Ele se aguentava, suas mãos tremiam e ele acelerava a moto. 

    Tom: - O que aquele idiota tá fazendo. 

    Dylan era hábil com motos e deslizou com os pneus em um grid próximo a calçada. Balas voaram na tentativa de acerta-lo. Lenin contou 6,7,8 homens armados ou quem sabe mais. Os tiros voaram pelo Manor, mas não acertaram o piloto que conseguiu atravessar a barreira, mas não antes que 2 pilotos de moto ainda o seguissem. Dylan ganhou alguns metros até perceber tiros de pistola e rajadas de mini metralhadora vindo de suas costas.  

    Tom buscou abrigo saindo do carro e ficando em sua lateral. Puxou uma Uzi mas percebeu que os caras tinham vantagem com rifles nos prédios. Outros em terra portavam pistolas ou escopetas. 

    Lenin conseguiu avistar duas viaturas policiais. Uma virada de cabeça para baixo e outra crivada de balas. O sargento estava sentado no chão atrás de um dos carros. Segurava a barriga com a farda manchada de vermelho. Ele suava muito. E seus olhos se cruzaram com os de Lenin e tudo o que ele podia dizer era... 

    Stg Grey: - Atira...dores... 

    Naquele momento Kyle chegava com alguns outros motoqueiros e mais uma chuva de balas começou a correr no Manor. O brujah quase foi alvejado por um tiro de pistola mas conseguiu buscar cobertura em sua própria moto.  

    Tiros vinham de 3 posições diferentes: 
    - Das lojas nas esquinas na direita e esquerda. 
    - Do meio da rua onde os caras criaram um bloqueio para que carros não passassem 
    - De dois prédios onde atiradores estavam posicionados. 




    Spoiler:


    Spoiler:


    Spoiler:


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Narrador_grao_mestre_menor
    GSANTOS
    GSANTOS
    Nosferatu
    Nosferatu


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 03/07/2023
    Idade : 44
    Localização : Santos-SP

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por GSANTOS Dom 4 Fev 2024 - 3:28

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Kyle36

    KARL "TRASHER" KYLE



    Kyle e os Angels são recebidos sob fogo cerrado e percebe que precisam de cobertura urgente.

    Ele ve o carro de Lenin logo a frente dando um cavalo de pau, Lenin e Tom saem pelas portas e usam a lateral do carro como cobertura ficando no meio do tiroteio. Ele também ve uma moto passar em alta velocidade e cruzar o bloqueio sob uma chuva de tiros.

    - Ok Angels! Estamos em área quente, se dividam e busquem abrigo por entre os prédios! Repito se dividam e busquem abrigo por entre os prédios agora! – Diz Kyle pelo rádio enquanto corre para um vão entre os prédios dando alguns tiros de supressão para que seus companheiros consigam cobertura.

    -As Luzes! Acertem as porras das luzes! – Kyle começa a atirar nos postes de iluminação para dificultar a visão do inimigo e diminuir a vantagem dos atiradores.


    -LENIN!! AS LUZES!!! ATIRA NAS LUZES!!– Kyle grita para o russo e aponta para os postes de luz!

    Pelo radio Kyle passa algumas informações.

    - Temos 2 atiradores em posição avançada no topo daqueles prédios as 14 e 22 horas! Precisamos tomar essas posições, Mad você avança pela esquerda com uma equipe e pega o filho da puta, eu avanço pela direita. Aguardem meu sinal.

    Kyle continua acertando os postes de luz e espera a chegada de Lenin, para explicar o seu plano de ação.

    Ele vai esperar as luzes serem destruídas para avançarem.

    - Julio, voce fica com alguns Angels e distrai eles enquanto avançamos. Espera o meu sinal! Vamos precisar de supressão para avançar, quando eu der o sinal voce começa a atirar nos miseráveis da sua cobertura, não se exponha, não precisamos de precisão agora, só manda bala neles para eles se protegerem e não atirarem na gente enquanto avançamos.
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Нежить-фрик Dom 4 Fev 2024 - 9:22

    Melissa Hardenbrook

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Melissa02


    Ela ia e voltava, olhando cada canto. Estava visivelmente empolgada. Já começava a analisar todas as reformas que iria fazer, onde cada mesa iria ficar e como cada máquina iria ficar disposta, formando uma espécie de semicírculo gigante, bastando apenas um impulso com os pés para girar a poltrona de rodinhas para onde quisesse.

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Melissa02
    – Valeu mesmo! Isso vai ser perfeito! Sério, obrigada!

    Ela começou a se livrar de toda a porcaria empilhada que havia sobrado ali, deixando tudo em um canto distante para liberar espaço. Ela já foi aproveitando tudo o que podia: mesas, cadeiras, estantes. Seria interessante ter algumas delas com peças reservas e suas ferramentas ali, caso tenha uma emergência de hardware.

    “É… a Rebecca é legal. Não só legal, mas também usa a cabeça mais do que os outros. Lenin fez uma boa escolha para conselheira.”




    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Mitzrael Seg 5 Fev 2024 - 11:28

    Dylan vias as duas motos vindo em sua direção .

    pensando :
    e serio isso?
    esses caras querem mesmo me atrasar ?

    Dylan dava um 180 e ficava de frente pros atiradores.

    e briga que vcs querem? procuro o cara certo no dia ruim.

    Dylan avançava e empinava a moto e jogava para cima do cara da mine metralhadora.
    e pulava encima do que estava com a pistola e o mordia no pescoço .

    pensando:
    tenho de ser rápido, nao posso perder tempo .


    gasto 2 pd de fdv para acerta jogar a moto e pular na outro .



    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Herick10
    Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora..
    .
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Herickdraven_ouro
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Empty LENIN, CAITIFF, THE MIDNIGHT SYNDICATE

    Mensagem por Ed Araújo Ter 6 Fev 2024 - 20:01



    Enlouquecido, Dylan segue adiante e vejo o sargento ferido. Merda! Espero que ele fique bem, mas não posso deixar que Grey morra aqui!

    Não tenho medo dessas armas, mas também não sei quem são esses atiradores desgraçados. Tento atirar nas luzes, como Kyle sugere, mas me preocupo em avançar protegendo-me dos tiros até chegar ao policial e, buscando ocultar minhas ações dos inimigos, abro meu pulso com minhas presas. Então olho profundamente nos olhos do mortal e sussurro com autoridade.

    Lenin
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 8R6K6SG
    Beba meu sangue!

    Enquanto ele bebe, começo a construir suas ações com minha mente.

    Lenin
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 8R6K6SG
    Você está sentindo, não é? O poder! O sangue! No seu estômago. Como fogo. Guie este fogo para sua ferida, sargento. Deixe o fogo salvar sua vida.

    Nunca havia pensado em tornar Grey meu carniçal, mas agora é tarde. Vou considerar isso depois, por enquanto um pouco do meu sangue deve bastar. As perguntas ficarão para depois. Depois de garantir que ele usou minha vitae para se curar, me volto para os filhos da puta e saco minha arma.

    Lenin
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 8R6K6SG
    Vou meter bala nesses filhos da puta, Grey! Vamos conversar depois, mas chame reforços!

    Off:
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Beaumont Ter 6 Fev 2024 - 22:10


    Melissa - The Brave Horse - 01:45 - Quarta-Feira 

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 024MQU7

    Melissa percebeu que o espaço não era bom, era enorme. E se Dylan estivesse realmente falando a verdade sobre dar uma boa quantidade para começar a montar a rede ali então parece que o negócio iria pra frente. O plano dela de ser os olhos no Bronx e quem sabe até em Nova York seria genial. 


    Ela passou vários minutos olhando onde cada coisa iria ficar. Até o número de tomadas era bom o suficiente para o que ela queria. Sua mente nublou de tal forma que ela já podia ver os computadores de forma imaginária fluindo ali como uma grande colmeia cibernética. Ela viajou tanto que até podia ver Dennis ali mexendo naqueles computadores criados em sua cabeça. Teclando em um, deixando um comando em outro enquanto deslizava as mãos uma na outra de empolgação, com aquele mesmo sorriso. “estamos cercados por idiotas, menina” que ela o conheceu. 


    Dennis: - “estamos cercados por idiotas, menina”


    Sem perceber Melissa se via outra vez como aquela mesma menininha ingênua de antes. Um olhar inocente para Dennis enquanto ele digitava e arrumava os óculos. 


    Dennis : - Essa sala pode se tornar o próximo "Irmão olho" não é não ? Mas preste atenção. Se você quiser ter o controle do Bronx precisa cuidar desse tal de Escudo Majestoso. Ele conseguiu invadir suas defesas...Ahhhh e cuidado com os nosferatus também. Eles são perigosos demais...


    Melissa:



    Dylan, Lenin & Kyle - Ruas de Fordham Manor - 01:45 - Quarta-Feira 

    Dylan conseguiu atravessar a barreira, mas dois motoqueiros seguiram ele pelas ruas do Manor Heights. A cidade iluminada era palco para a corrida entre as motos que acontecia ali. Alguns pedestres se jogavam na tentativa de obter segurança quando eles derrapavam próximo a calçada. Tiros tentavam acertar Dylan habilidoso na moto, mas era sem sucesso. Quando Dylan mudou o sentido de sua moto, os outros dois não tiveram tempo de fazer o mesmo. O gangrel arremessa sua moto em cima de um dos caras que é praticamente amassado pela moto de Dylan quando as duas se colidem de maneira pesada. 


    O vampiro gangrel havia saltado no mesmo instante em que arremessou a moto em cima do outros motociclista. O segundo porem faz uma manobra característica e familiar para Dylan e desliza por baixo de Dylan quando pulou. O motoqueiro retira o capacete revelando não ser nada menos do que seu rival e também habilidoso com a moto Rex. 


    Rex: - Fique a vontade de ficar a pé, enquanto eu rasgo o pescoço de sua amada Misty! Yahhhhh!! Somos os grandes caçadores malditosssss!!! 


    Rex revela suas presas. De alguma forma ele também havia se tornado um amaldiçoado. Ele arrasta a mato em sentido do Manor Heights onde provavelmente Megan, Misty e Fox estão.   

    Enquanto isso Kyle e Lenin elaboravam um plano interessante para impedir os atiradores de terem vantagem. O local ficou muito mais escuro e precário e tanto Lenin e Kyle quanto seus agressores agora teriam um pouco mais de dificuldade para acertar. Porém, frustrados, os atiradores saiam de cena e dos prédios. Agora tudo o que o Lenin e Kyle precisavam se preocupar era com s duas lojas que tinham homens com metralhadoras Uzi e pistolas semi automáticas e do centro da barricada onde mais homens com pistolas e mini metralhadoras dificultavam a vida da dupla. 


    Com muita estratégia e sangue frio. Lenin consegue chegar no policial sem que fosse alvo de balas no caminho. Grey está em uma situação ruim. Ele segurava o estomago e suava frio. Seus lábios pálidos revelavam que se não fosse o sangue de Lenin, ele certamente morreria sem cuidados médicos. Aos poucos enquanto conversavam. Grey foi melhorando e por fim já aguentava até ficar um pouco em pé. 

    Lenin escreveu:Vou meter bala nesses filhos da puta, Grey! Vamos conversar depois, mas chame reforços!

    Sargento Grey: - Eles já estão cientes, estão a caminho. A terceira patrulha já está vindo. Um cara só fez um estrago enorme aqui. Eles falaram alguma coisa sobre serem filhos da maldição ou uma merda dessas. 


    Subitamente o telefone de Lenin começa a tocar em um número desconhecido. 


    Julio deu cobertura para que Lenin, Mad e Kyle que avançaram no meio do fogo cruzado usando o que podiam como cobertura. Carros, postes ou qualquer parede. Kyle conseguiu chegar em uma loja de pet shop que havia sido arrombada para servir de refugio para os caras. Dezenas de cães latindo pioravam a situação. Kyle viu o momento em que mesmo buscando refugio um Angel foi baleado mortalmente na testa e Mad também tomava um tiro caindo na entrada da loja do outro lado da rua. Kyle tinha mais 2 Angels com ele. Dois novatos, Billie e Jimmie, dois novatos moleques com revolveres nas mãos. 


    Dentro da loja de Pets, Kyle contou pelo menos 4 caras, dois na porta com as uzis e mais dois servindo de apoio trocando munições dos caras da frente e dando cobertura enquanto eles carregavam as armas em um reversamento quase profissional. 

    Kyle:


    Dylan:


    Lenin:


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Narrador_grao_mestre_menor
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Mitzrael Ter 6 Fev 2024 - 23:02



    Rex: - Fique a vontade de ficar a pé, enquanto eu rasgo o pescoço de sua amada Misty! Yahhhhh!! Somos os grandes caçadores malditosssss!!!

    o olha de Dylan se apertava, e esboçava um pequeno sorriso.

    pensando
    esse verme agora sim um inimigo a minha altura srsr.

    Dylan pega a mini metralhadora e atirava nos pneus da moto do Rex

    Dylan respirava fundo e começava efetuar os disparos .

    gasto 2 pontos de fdv 1 para achar a arma e o segundo para acerto o pneu da moto do rex.


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Herick10
    Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora..
    .
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Herickdraven_ouro
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Нежить-фрик Qua 7 Fev 2024 - 16:09

    Melissa Hardenbrook

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Melissa02


    Ela encarava as tomadas, como se algo alienígena fosse sair delas a qualquer momento. Ela podia ver o chão se tornando emborrachado, o teto ganhado fileiras de lâmpadas tubulares de led azul e monitores enormes presos em suportes nas paredes. Ao redor delas, files de mesas com periféricos começavam a preencher todo o espaço.

    Ela iniciava uma distribuição mental conforme o quadro se montava. Cinco máquinas Windows e cinco máquinas Mac seriam o bastante. O resto ela poderia variar em sistemas Unix-Like e arquieturas de hardware. Kali… certamente teria de haver uma distribuição kali. Slackware também. Com certeza precisaria de acesso a máquinas com arquitetura ARM. Não poderia deixar de praticar programação de Malware nelas. Teria de fazer uma variação considerável de código Assembly, mas ela não se importava. Ela amava fazer toda essa porra.

    Ela estava lá, na sua base quase pronta, vívida e totalmente projetada para fora da sua psíque. Conseguia sentir o cheiro de coisa nova, de desinfetante e ouvia o som do boot de mais uma máquina; uma mostrando o logo do FreeBSD conforme as informações de inicialização eram cuspidas na tela. Começou a ouvir um outro som, também. Este era nostálgico e fazia tempo que ela não ouvia. Era o som de Dennis brincando com seu Panic Pete.


    Lá estava ele, com a boca suja de chocolate, apertando aquele bonequinho de borracha, esparramado em uma das cadeiras móveis. Sua mesa estava uma zona, como sempre. Várias latas de Jolt Cola, cadernos, embalagens de sanduíches e tudo mais ao redor do teclado e do mouse.

    Dennis
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Dennis_Nedry
    – Estamos cercados por idiotas, garota.

    Ela se aproximou dele triste, se escorando na mesa dele e cruzando os braços.

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Melissa02
    – É, você tem razão… Viu como são meus companheiros, certo? Ter de lidar com eles é foda. Não só com eles, na verdade. Toda essa gente… alternativa assim. Eles não são sincronizados com o aqui e agora. É foda ter de viver entre primitivos, sabe? Eles simplesmente não entendem o mundo de agora. Simplesmente se recusam a acompanhar a evolução e as mudanças.

    Dennis pegou a Jolt Cola já aberta da mesa e tomou um gole. Ela acendeu um cigarro e pegou o Panic Pete, brincando com ele, como se ele fosse algo muito precioso da infância. Nesse momento ela deu um sorriso melancólico. Era uma das raras ocasiões em que ela estava calma e reflexiva, ao invés de surtando.

    Dennis
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Dennis_Nedry
    – Essa sala pode se tornar o próximo "Irmão olho" não é não ? Mas preste atenção. Se você quiser ter o controle do Bronx precisa cuidar desse tal de Escudo Majestoso. Ele conseguiu invadir suas defesas...Ahhhh e cuidado com os nosferatus também. Eles são perigosos demais…

    Melissa colocou o Pete de volta na mesa. Ainda estava calma, mas seu tom agora era mais soturno.

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Melissa02
    – Eu concordo. Os Nosferatus são espertos. Eles não ficam com essa merda arcaica aristocrática do resto. Eles estão acompanhando o mundo, e isso pode ser um problema para os outros idiotas que simplesmente ignoram tudo. A Cammy precisa ser observada. Esse recurso precisa ser… minado delas, começando com o filho da puta que entrou no meu canal de IRC sem ser convidado. Mas sabe como é… esse tipo de resposta pode desencadear uma guerra de egos. Os outros terão de lidar com ele de forma física, se é que me entende.

    Dennis sorriu para ela, concordando com um aceno de cabeça. Ele tirou um burrito do jaleco, tirou o papel laminado e começou a comê-lo. Ela deu uma traga e soltou a fumaça mentolada em direção ao teto.

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Melissa02
    – Vou precisar conversar sobre isso com o resto da gangue quando eles voltarem. Enquanto isso vou pensando em toda essa topologia e distribuição… Rede física mínima, vlans, redes containerizadas, vpns… Sabe, a Rebbeca entende das coisas. Lenin deveria levá-la para o nosso lado totalmente, por assim dizer. Ela não é arcaica igual aos outros merdas que tenho que lidar. Além disso, notei que tem um olhar intenso… Os olhos dela são bonitos; combinam com o rsto dela, sabe? Eu…

    Melissa notou que estava levando aquela conversa para outro contexto e parou a tempo.

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Melissa02
    – Enfim, é bom ter ela aqui. É bom ter outra garota aqui que usa a cabeça. O que acha?


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    GSANTOS
    GSANTOS
    Nosferatu
    Nosferatu


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 03/07/2023
    Idade : 44
    Localização : Santos-SP

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por GSANTOS Qui 8 Fev 2024 - 4:17

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Kyle37

    KARL " TRASHER" KYLE






    A idéia da Kyle da certo e os atiradores são neutralizados pela falta de iluminação enquanto a luz das lojas deixem em evidencia a posição dos inimigos.
    Kyle avança em formação, mas apesar de sua experiencia os Angels são em maioria novatos em ação e sua liderança ainda é fraca, os Angels saem da formação e aos poucos vão sendo alvo fácil do inimigo.
    Apesar de triste isso não é algo novo para Kyle, em suas missões no Afeganistão também haviam novatos, e nesse negócio ou voce obedece e aprende rápido ou vai para casa em um caixão com a bandeira americana, sua mãe ganha uma medalha e fim de jogo!
    Kyle avança até chegar em um Petshop e consegue ver o inimigo recarregando sem proteção, com a cobertura de companheiros que parecem ocupados em recarregar e trocar as armas com os companheiros a frente, uma manobra inteligente, mas arriscada e Kyle percebe o momento em que os inimigos iniciam a troca de armamento para atacar, mas nesse momento ele ve Mad sendo alvejado e caindo na calçada e um sentimento corre pelo seu corpo.

    “  Merda! Não! ”

    Uma torrente de sentimentos assolam a mente de Kyle, memórias de conflitos e missões no exército se misturam com memórias de sua infância quando Mad o protegia e ensinava a viver nas ruas e com os Angels sendo mortos esta noite, essas lembranças em flashs são como uma chama dentro um fogo que o corrói....ele precisa salvar Mad!
    Da cobertura do balcão Kyle concentra seu sangue aumentando sua força e sua resistência, ele sente seu sangue mais poderoso do que nunca e a sensação de poder e adrenalina toma seu corpo.
    Kyle prende seu fuzil na bandoleira as costas e se levantando rapidamente usando as mãos no balcão se lançando em um salto para frente saindo da loja e dando um salto usando todas as forças de suas pernas para chegar o mais proximo do corpo estendido de Mad.


    OBS: Gasto 2 de sangue para aumentar 1 de força e 1  de Vigor.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Empty LENIN, CAITIFF, THE MIDNIGHT SYNDICATE

    Mensagem por Ed Araújo Qui 8 Fev 2024 - 14:28



    Aceno compreendendo a chegada dos reforços. Só precisamos esperar.

    Lenin
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 8R6K6SG
    Maldição eles vão ter quando eu pegar eles!

    E aquele maldito telefone tocando. Sem paciência, ponho o fone bluetooth no ouvido, para ter as mãos livres – detesto aquela merda na orelha o tempo todo, então só ponho nesse tipo de situação. Enquanto atendo, disparo na direção dos desgraçados.

    Lenin
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 8R6K6SG
    Tô ocupado, caralho!
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Beaumont Sex 9 Fev 2024 - 20:44


    Melissa - The Brave Horse - 02:00 - Quarta-Feira 

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 024MQU7


    Melissa escreveu:– Enfim, é bom ter ela aqui. É bom ter outra garota aqui que usa a cabeça. O que acha?

    Dennis pensou em falar algo, arqueou a sobrancelha mas acabou apontando para o celular de Melissa. 

    Dennis: - Falando no diabo... 

    Melissa percebeu uma mensagem em seu celular. 

    Escudo Majestoso escreveu:Mas que tipo de festa vocês estão dando na parte de vocês do Bronx? 

    Em seguida um vídeo abri sozinho no celular de Melissa, carros tombados, chamas no meio da rua. A polícia caindo para metralhadoras Uzi e um...Helicóptero que não era da polícia pairando o local. 

    Escudo Majestoso escreveu:Se quiser minha ajuda, tecle 1, se quiser me ignorar faça o que quiser, mas você ainda me deve uma certa sangue suga burrinha e bonitinha. Não gosto de trabalhos pela metade. 

    Melissa:



    Dylan, Lenin & Kyle - Ruas de Fordham Manor - 02:00 - Quarta-Feira 

    Dylan podia não ser um Brujah, mas o sangue da besta flamava em seu interior. Era certo de que Dylan nunca sentiu tanto ódio de Rex assim em sua vida. O vampiro então não se importou de estar na rua, na frente de todos. Aquele lugar já estava uma zona de guerra. Ele segurou a uzi e descarregou o pente tentando acertar a moto. Não teve sorte, Dylan era um lutador e não um soldado. As balas cravaram-se no chão mas nenhuma acertou a roda ou qualquer parte de Rex que cantou pneu desaparecendo no horizonte. Dylan estava se sentindo quase que como um animal e chegaria ao seu destino nem que tivesse de ir correndo. Com certeza se usasse um veículo era mais fácil. O difícil era encontrar um veículo que não estivesse tombado ou ou completamente danificado naquela guerra no Bronx. 


    Kyle já não tinha o controle sobre suas ações totalmente. Um sentimento de muito tempo estava em seu peito e estava se perdendo. Perder um amigo nunca é fácil, muito menos um amigo que partilhou de sua vida inteira, um irmão. Ele salta como um predador em direção a presa, esquece completamente que está em uma chuva de balas e corre desesperadamente para salvar seu irmão de armas. A carne de sua perna esquerda se abre, um tiro o acerta, mas isso e de longe o suficiente para impedir Kyle de alcançar seu objetivo. Ele não sente dor, ele não sente nada além de medo de perder Mad. 


    Quando ele chega, puxa Mad para um beco atrás de uma lata de metal e vê que Mad cospe amontoados de sangue. Um tipo no peito, próximo do pulmão. Talvez ele não sobreviva. Talvez ele viva para contar mais uma vez essa história e outras. Kyle foi rápido e conseguiu levar Mad para um local seguro. 


    Lenin parece ver Grey um pouco melhor. Grey já se levanta um pouco mais e pensa em buscar um local mais seguro do que a lataria de seu carro que já está em frangalhos e virado de lado. O caitiff atende com sua rudeza de sempre. 


    Lenin ao telefone escreveu:Tô ocupado, caralho!

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Lenin_11

    Sandra ao telefone escreveu:Ohhh, eu sei que está gracinha. Espero que tenha deixado alguém cuidando do seu inferninho, você pode ter contatos Lenin, mas eu também tenho. Farei você pagar pelo o que me fez. Somos os grandes caçadores malditosssss!!!

    Spoiler:

    O helicóptero passava por eles e o foco do holofote ficava em Tom que estava ganhando espaço na disputa contra os bandidos no meio da rua, um disparo seco o derrubava rapidamente, seu peito estava completamente aberto com o disparo de uma arma potente que vinha de cima. Difícil dizer se ele sobreviveria. Lenin olhou para cima, mas era difícil ver o atirador com toda aquela luz que provinha do helicóptero. O próximo alvo se tornou Lenin. 

    Kyle:


    Dylan:


    Lenin:


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Narrador_grao_mestre_menor
    GSANTOS
    GSANTOS
    Nosferatu
    Nosferatu


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 03/07/2023
    Idade : 44
    Localização : Santos-SP

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por GSANTOS Sáb 10 Fev 2024 - 14:18

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Kyle38

    KARL " TRASHER" KYLE



    Kyle atravessa cegamente o campo de batalha que a rua se tornou em busca de seu amigo caído.Os tiros passam, outro o acerta, mas ele não tem tempo agora, não tempo para sentir dor,não tem tempo para exitar.
    Chegando encontra Mad ainda vivo, mas mal!
    Ele levanta a cabeça de Mad para facilitar a respiração, Mad cospe sangue, olhando para Kyle, seus olhos pedem por sua ajuda.

    “ Ah não! Merda não !”

    - Calma Mad! Vai ficar tudo certo eu vou tirar a gente daqui irmão ! –
    “ O que faço?!... “
    - Hey Mad, fica comigo irmão, já vamos sair dessa, mas voce tem que ficar acordado OK? –
    - Mad...

    Kyle tenta em vão pressionar o ferimento no peito, mas é em vão, de nada adianta e ele não tem certeza se esta fazendo certo.
    Mad começa a perder os sentidos, ele olha para Mad em seus braços, e olha para uma de suas próprias tatuagens, a caveira com a faca símbolo do seu antigo esquadrão do exército.
    “NINGUEM FICA PARA TRAS!! “ era um dos lemas, Não deixamos nenhum ninguem para tras!!.

    - Ninguém fica para tras!!- Kyle repete instintivamente essas palavras – Principalmente voce irmão!!

    Kyle apoia a cabeça de Mad em sua perna e com um movimento rápido retira a faca da bainha ao mesmo tempo em que corta a sua mão e coloca na boca de Mad.

    - Engole isso Mad, engole logo vamos! –

    “ Caralho! Só um pouco disso não vai fazer mal, deve curar ele, deve ajudar....”

    Kyle percebe que mesmo com dificuldade Mad consegue engolir o sangue de Kyle junto com o seu próprio. Quando percebe que Mad parou de cuspir sangue Kyle puxa ele para seus ombros e se prepara para leva-lo para fora da área de combate.
    Neste momento percebe um helicóptero entrando no perímetro, com holofote iluminando a posição de Lenin, um forte estalido de um tiro de arma de precisão e de sua cobertura Kyle consegue ver que o tiro acerta o companheiro de Lenin.

    “ E cada vez fica melhor!! Estamos afundados na merda!”

    “ Preciso tentar tirar o russo da linha de tiro daquela porra”

    - Segura ai Mad! A gente ainda tem umas coisas pendentes por aqui!! Ninguem fica para tras!!! -

    Kyle com Mad nos ombros pega seu fuzil e de sua cobertura mira no holofote, ele não mira em ninguém especifico, mas se aproveita do posicionamento do Helicóptero que acaba sendo um alvo fácil pairando no céu para facilitar a mira do atirador, neste momento Kyle atira varias vezes na direção do faixo de Luz que sai do Helicóptero afim de dar cobertura para Lenin e fazer o piloto mover bruscamente a aeronave fazendo-a sair da área de ação, desequilibrando o atirador e ganhando tempo para Lenin sair dali.

    - SAÍ DAÍ LENIN!!!! SAI DA RUA!!!

    - JULIO MAD ESTA FERIDO PRECISAMOS TIRAR ELE DAQUI! ESTOU COM ELE !! SE PROTEJAM E ATIREM NESSA PORRA DE  HELICOPTERO PORRA!!!

    Conteúdo patrocinado


    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 7 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024 - 3:26