Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)


+2
Mitzrael
Beaumont
6 participantes

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Mitzrael Qua 13 Set 2023 - 10:22

    Dylan fica olhando enquanto
    Melissa falava e se escorava na parede
    Esperando ver o que Lenin ia dizer .

    Dylan olhava pro celular .

    Pensando:
    Mas que droga ta havendo ?! O que tanto no
    Bronx .
    Isso não ta nada bom .
    Tao querendo nos deixar separados .

    Dylan via o quanto o Kyle tava ferido .

    _ e meu amigo to vendo q tenho de te ensinar uns socos.
    _ kkk .

    Dylan olhava para Melissa
    _ to vendo que vc ta mais calma
    _ temos de nos posicionar .
    _ tao querendo nos enfraquecer
    _ entao esta tudo em nossas maos to sentindo q a casa
    Vai cair .


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Herick10
    Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora..
    .
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Herickdraven_ouro
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Beaumont Qua 13 Set 2023 - 11:18

    Lenin  - O cafetão de Fordham Menor  - 02:00
    South Bronx 




    [Lenin teste de caça  Diff 4-1 = Sucesso]

    Uma vez que Lenin teve a permissão cedida pelo Mr. Payne o cafetão começou a vislumbrar com os olhos quais poderiam ser suas possíveis presas. 

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 1ce57e566ba4d76f184097827905db54

    A primeira opção estava perto da cantora. Havia algo nela que Lenin sentia aversão, seus olhos notam um ar comum que costuma sentir em policiais. Talvez ela não fosse, mas apenas o fato de fazer ele lembrar de um já o enojava. Era muito trabalho ara pouco prazer. 

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 14ae6faa63a06b6f52d9a7b892556cb2

    A segunda fazia mais o seu estilo. Parecia cansada de um dia inteiro de trabalho e parecia estar ali para tentar descansar um pouco. Não era muito velha e tinha um ar de submissão que traria um certo gosto a caçada. Lenin se aproximou e depois de algum tempo eles foram até o carro de Lenin e de forma apática ela cedeu ao beijo de Lenin ali mesmo. Quando Lenin terminou ela acabou adormecendo no banco de trás enquanto o Caitiff olhava as mensagens enviadas por Melissa. 


    Mensagem de Melissa escreveu:“Estou aqui no bordello do Lenin e, adivinhem só? Ele não está aqui. Não sei quem vai receber essa mensagem primeiro, mas assim que receberem, venham para cá. Deu merda, sabe? Merda do tipo que só nós, a turma do Scooby pode resolver. A Cammy me contatou, sabe? Acreditam nisso?! Puta que pariu! Caralho! Porra! Boceta! A Cammy me contatou porque um deles, para variar, fez merda no nosso território e a merda pode respingar na gente.

    Procurem não demorar, beleza? Eu tô cansada de esperar aqui, caralho.”

    A segunda mensagem era de Rebecca: 


    Mensagem de Rebecca escreveu:"Lenin, os 3 pássaros da sua coterie estão aqui. Um deles chegou completamente quebrado de porrada e a doida tá gritando lá dentro de novo. Qual será o procedimento? Devo intervir? Espero a sua diretriz."



    Spoiler:

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------[/quote]


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Narrador_grao_mestre_menor
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Empty LENIN, CAITIFF, THE MIDNIGHT SYNDICATE

    Mensagem por Ed Araújo Qua 13 Set 2023 - 22:12



    Tendo aliviado parcialmente minha fome, posso me preocupar com outros assuntos. Uma mensagem de Melissa e outra de Rebecca... responder uma de cada vez.

    Mensagem para Melissa escreveu:Estou indo.

    Mensagem para Rebecca escreveu:Estou indo. Leva eles para o escritório.

    Pego o carro e retorno para nosso território. Entro no clube e chego no balcão. Olho de soslaio para as garotas e checo os frequentadores.

    Lenin
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 8R6K6SG
    E aí, Wilson. Tudo certo aí? Algum problema... além dos meus "pássaros", claro.

    Depois de ouvir o que ele tem a me dizer, subo até o escritório escutando a música de Beyoncé que estava tocando naquele momento. Não resisto a cantarolar enquanto subo os três lances de escada (devia por um elevador aqui).

    Lenin
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 8R6K6SG
    "Hoje à noite eu serei sua garota safada... estou chamando todas as minhas meninas... nós vamos acabar com esta festa... eu sei que você quer meu corpo..."

    Abro a porta com um cumprimento alegre, mas fico chocado em seguida.

    Lenin
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 8R6K6SG
    Boa noite, tovarishchi... que porra, Kyle! Você tomou uma surra? E que história é essa com a Torre, Melissa?

    Me jogo na minha cadeira atrás da mesa, que se reclina confortavelmente com meu peso, e escuto com atenção enquanto apoio meus braços nos apoios macios do estofado, girando levemente sobre seu eixo.

    Off:
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Beaumont Sáb 16 Set 2023 - 22:10

    O Sindicato da Meia Noite - 03:30
    Clube do Tio Lenin





    [Melissa teste de Tecnologia + Gasto de FV diff 4 = sucesso crítico


    O grupo passou um bom tempo elaborando os seus planos. Aproveitaram o tempo que tinham para deixar todos cientes dos últimos acontecimentos no Bronx. Melissa se meteu mais uma vez no computador de Lenin, mas dessa vez ela estava fanática com a ideia de saber mais sobre a tal garota que ao avaliar com mais precisão percebeu "Her Only Piece of Everyone's" era um código para seu nick HOPE e havia muita coisa sobre essa hope pra procurar na internet. Muitas fotos nuas pois ela aparentemente já estava acostumadas a ensaios desde o início dos anos 2000. Incrível como ela não havia mudado em nada nos últimos 20 anos. Ela era natural do Canadá e aparente mente seu nome verdadeiro era Helena Harper ou pelo menos um outro nome artístico. Ela costuma gravar seus vídeos em casa, um estúdio semi profissional na road street, bem próximo da Times Square em Manhattan. Claro que o local seria domínio da Camarilla. Ao stalkear suas rede sociais, é possível ver que ela curti muita coisa macabra e de teor masoquista. Seus amigos curtem essa ideia 50 tons de cinza da cultura pop que ela posta. E qualquer coisa nesse sentido poderia ser uma das senhas dela. E sim "arse2000!" era a senha do instagram dela. Ao acessar o instagram era possível encontrar o telefone privado e seu e-mail. Vasculhando o local e seu insta Melissa descobriu que todas as suas fotos eram curtidas por uma tal de Janisjoplin2000, seria ela uma namorada ? Ao acessar o insta da suposta garota suas tags se remetiam a rock e permissão de uso de drogas em New York. 

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRFUJ4oTLq2M4v8PB3AZYyuTVSAa-ebpZRyDg&usqp=CAU


    Enquanto isso Dylan está no telefone. Kira atende sem muitas delongas. 


    Kira ao Telefone escreveu:Kira: - Boa noite D. É a segunda vez que você me liga essa noite! Estou estranhando essa sua falta por mim. Eu encontrei com o cara que queria falar conosco. Era o Torque. O Brujah tem uma proposta de aliança entre o Sindicato da meia noite e o bando dele. Os "Midnighters", legal que o nome de vocês já são parecidos. Mas, enfim. Eu recusei por agora. Eu trabalho melhor sozinha. Espero que você entenda o recado. Agora o que tem pra dizer querido? 


    Enquanto isso Kyle e Lenin esperavam os dois decidirem. Kyle pensava em fazer a investigação a moda antiga. Mas sentia ainda as dores do impasse que teve no cais. Lenin analisava tudo o que estava acontecendo. Muitas informações em tão pouco tempo. 

    Spoiler:

    Spoiler:

    Spoiler:

    Spoiler:

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------


    Última edição por Beaumont em Ter 19 Set 2023 - 18:05, editado 1 vez(es)


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Narrador_grao_mestre_menor
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Нежить-фрик Dom 17 Set 2023 - 0:24

    Melissa Hardenbrook

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Meliss10


    Lenin havia feito uma pergunta a ela, mas Melissa não respondeu. Na verdade, ela nem mesmo tinha tomado conhecimento da presença dele na sala. Seus olhos estavam focados na tela. Ela não piscava e seus dedos digitavam em alta velocidade; algo quase convulsivo. Conforme ela enumerava todos aqueles dados, todo aquele “footprinting”, seu sorriso se alargava para algo digno da Harlequina. Seus olhos cinzentos se arregalaram e ela tinha um ar malicioso, quase de tesão. Quando pegou a senha por força bruta, ela mordeu o lábio inferior, rosnou e suspirou. A boceta da maldita estava pegando fogo agora. Ela se sentia a deusa do universo.

    De repente ela terminou de digitar. Toda a tensão do seu corpo se dissipou e ela relaxou. Ela girou a poltrona e tomou um susto, pois ao se virar para falar com Kyle, deu de cara com Lenin.


    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Meliss10
    – Puta que pariu! Quando você chegou aqui?! Bem, foda-se. Não importa. Agora escutem bem, turminha.
    Ela se levantou com o sorriso mais petulante e nojento que conseguiu reproduzir, subiu na mesa e começou a andar lentamente de um lado para o outro com as mãos para trás, conforme falava.


    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Meliss10
    – Eu consegui informações interessantes sobre a nossa exibicionista. “Her Only Piece of Everyone’s” forma um acrônimo: HOPE, que é o apelido dela. Fazendo uma busca minuciosa, encontrei muitos ensaios dela que datam desde 2000. Ela curte sadomasoquismo, coisa bizarra e gosta de levar essas ideias para os ensaios dela. Aparentemente o nome dela é Helena Harper, e é natural do Canadá, embora essas informações possam ser falsas.
    Ela sentou de pernas cruzadas na mesa, acendeu um cigarro e continuou.


    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Meliss10
    – Ela tem um estúdio semiprofissional na road street, que é território da Cammy. Fica em Manhattan, próximo do Times Square. A senha do instagram dela é “arse2000!”.
    Ela fez uma pausa exagerada após isso, levemente enojada com o que acabou de dizer. Não pelo teor sexual da coisa, mas pela facilidade que foi quebrar a senha. Eles não entenderam isso ou não deram a mínima, então ela continuou.

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Meliss10
    – Ela já está a uns vinte anos fazendo essas porras. Tem um usuário com o codinome janisjoplin2000 que curte todas as fotos dela. Pode ser uma amante, rebanho ou outra de nós, mas sempre anda curtindo as fotos dela e tem uma vibe de quem parou no tempo. É o tipo de garota sexo, drogas e rock n’ roll.
    Ela desceu da mesa. Ora encarava os monitores com as fotos abertas, ora encarava a brasa do cigarro, ainda chapada. Quando todos pensaram que ela tinha terminado, ela voltou a falar.


    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Meliss10
    – E então? Vamos tentar algo mais sutil, mais aprimorado ou Kyle vai chutar algumas portas e dar alguns tiros? Talvez eu possa tentar uma aproximação, um pouco de engenharia social. Posso enumerar mais dados e ver até onde vai a toca desse coelho antes de tomarmos qualquer ação. Contudo, acho melhor comermos antes. Eu não… funciono muito bem com esse maldito sentimento de fome atrapalhando minha lógica.


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Mitzrael Dom 17 Set 2023 - 10:52

    Dylan lia a mensagem da kyra e voltava
    A manda mensagem.

    // vc gez certo pequena . a casa caiu
    Estamos sobre alerta parece que descubriram
    Nossa toca . e o pior de tudo q os grandes
    Tao no bronx e eu acho q isso é uma amardilha
    Entao temos de nos preparar pro pior .
    Arrume 3 gatas ai que niguem sinta falta
    A turma ta com fome .
    Quando eu chegar te explico melhor a
    Situaçao .//

    Dylan olha pra galera dele serio.

    _ ai cambada vamos pro meu ferninho
    _ a kyra tem uma janta pra vcs .
    _ e de la vamos fazer essa cidade pegar
    Fogo .

    Dyla joga o copo no chao e sai do quarto .
    Colocando as maos no bolso .


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Herick10
    Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora..
    .
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Herickdraven_ouro
    GSANTOS
    GSANTOS
    Nosferatu
    Nosferatu


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 03/07/2023
    Idade : 44
    Localização : Santos-SP

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por GSANTOS Seg 18 Set 2023 - 2:50

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Kyle14

    KARL " TRASHER" KYLE

    Boa noite, tovarishchi... que porra, Kyle! Você tomou uma surra?


    - E ai Lenin, pois é amigo, longa noite!!

    Enquanto Kyle falava, ainda esparramado na poltrona com uma das pernas por cima do braço, Melissa se vira de maneira frenética com um ar de “Olhem para mim, sou fodona!” e começa a explicar as informações que encontrou.

    -Rs, sério? Essa pica está no território dos caras?


    - Não sei não, não estou gostando disso, além de fazer o trabalho desses putos ainda temos que nos expor no território deles. Hoje eu vi umas coisas muito esquisitas no cais, não sei se tem uma relação com esse pedido estranho, eu prefiro ir averiguar pessoalmente, com as informações que a Mel conseguiu ta meio caminho andado, só preciso me recuperar um pouco e tudo certo.

    _ ai cambada vamos pro meu ferninho
    _ a kyra tem uma janta pra vcs .
    _ e de la vamos fazer essa cidade pegar
    Fogo .


    - Boa! Aí, to indo nessa com o “ D” nosso IFOOD chegou e eu to precisando fazer essa boquinha, amanhã vou acordar zero e decidimos o que fazer, vocês vem? Mel?

    Vendo Dylan sair Kyle se vira para os demais :

    - Quem vai avisar ele que já são quase 4 da matina e a única coisa que ele vai tacar fogo essa noite é no rabo pálido dele quando o sol nascer?

    E o segue logo em seguida chamando-o pelo corredor.

    - E aew Dylan! E esse papo de me ensinar golpe, também não é assim não meu, os caras eram um puta dos cuzões e não tiveram coragem de me enfrentar homem a homem ficaram soltando umas fumacinha e....

    A voz de Kyle vai ficando mais baixa conforme ele vai se distanciando seguindo Dylan.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Empty LENIN, CAITIFF, THE MIDNIGHT SYNDICATE

    Mensagem por Ed Araújo Ter 19 Set 2023 - 18:35



    Depois de fazer um aceno de reconhecimento para os demais, fico olhando para Melissa digitando e acho engraçado quando ela se assusta comigo, mas isso muda quando ela sobe na minha mesa.

    Lenin
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 8R6K6SG
    Ei, desça da minha mesa!

    Escuto ela explicando sobre a tal "HOPE".

    Lenin
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 8R6K6SG
    Parece meu tipo de garota... mas se ela está no território da Camarilla, sei lá, isso me parece problema dela. Times Square ainda por cima? Odeio aquele lugar, cheio de turista e maluco... sem ofensas, claro.

    "Janis Joplin, é"? Deve ser homem.

    Então vem a ideia de comer, mas eu olho o relógio.

    Lenin
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 8R6K6SG
    Já tá meio tarde, o sol nasce em duas horas. Vou ficar por aqui mesmo, a gente conversa amanhã.
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Beaumont Qua 20 Set 2023 - 22:23

    O Sindicato da Meia Noite - 03:45
    Clube do Tio Lenin





    Melissa havia feito o dever de casa certinho para o grupo. Agora eles tinham todas as informações necessárias para começar a brincadeira de gato e rato com Hope e quem sabe botar um fim naquela violação da máscara antes que chamasse a atenção dos federais inquisitores. 

    Dylan ainda estava no telefone com sua sire


    Dylan escreveu:Arrume 3 gatas ai que ninguém sinta falta A turma ta com fome .


    Kira ao Telefone escreveu:Kira: - Desculpa D, mas acho que você inverteu os papeis. Geralmente sou eu quem ligo desesperada pra você me dar comida. Mas porque você não vem pro estádio dos Yankees? Aqui está tendo um show de uma dessas cantores pop da atualidade Perry alguma coisa. Não será difícil arrumar algo aqui, o difícil é descolar um lugar discreto para terminar o serviço. Até mais D, bons sonhos!

    Kira definitivamente gostava de desligar o telefone sempre que lhe convinha. No fim das contas Dylan e Kyle estavam sozinhos nessa caçada e cabia a Dylan dizer a Kyle que eles não teriam Ifood disponível de maneira tão fácil. 

    Enquanto isso Melissa e Lenin ficavam sozinhos no escritório e cada um poderia aproveitar o restinho daquela noite para organizarem seus afazeres individuais. 

    OFF: São quase 4 da manhã e o nascer do sol será as 6:30. Vocês 4 podem aproveitar o fim da noite como preferirem com a ação livre. 

    Spoiler:

    Spoiler:

    Spoiler:

    Spoiler:


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Narrador_grao_mestre_menor
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Нежить-фрик Qua 20 Set 2023 - 22:40

    Melissa Hardenbrook

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Meliss10


    Melissa estava chapada demais para tentar arrombar alguma casa, então obviamente não recebeu muito bem a notícia que o delivery tinha furado.

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Meliss10
    – Não tô na vibe de arrombar nada para conseguir comida. Se o Lenin garantir que as moças dele vão estar em condições quando acordarmos, eu fico por aqui. Caso contrário, vou ter que fazer uso dos meus docinhos com alguma puta idiota das ruas por aí.
    Ela deu a entender que tanto uma ideia como a outra eram boas para ela. Por um momento parecia mais relaxada e despreocupada, mas então voltou a ficar tensa.

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Meliss10
    – Ah! Tem mais uma coisa. Eu sei que a gente tem esse nome bonitinho, Midnight Syndicate, mas vocẽs estão levando essa ideia muito literalmente, não? Que tal começarmos a nos coçar às sete, por exemplo? Não sei se vocês perceberam, mas resolver tudo a partir da meia-noite não tá fazendo a noite render. Deixem de ser vagabundos, caralho!

    OFF:


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Mitzrael Qui 21 Set 2023 - 21:33

    Dylan lia a mensagem q via que
    Tinha mandado para pessoa errada .

    Pensando
    Que mancada . era pra ser pra mysti e nao
    Pra Kyra .
    Mas tudo bem a merda ja ta feita .

    _ ai galera nada feito geral ja voso dela
    _ se forem beber ou por aqui mesmo ou so
    Amanha .
    _ to caindo fora amanha as 19 to aqui
    O melissa ta certa temos de agir mais cedo
    Se nao vamos ficar sempre dando de
    Cinderela .
    _ entao vamos agitar mais cedo nessa bagaça.
    _ fui .

    Dylan ia pra seu quarto e no caminho
    Procurava pela mysti .


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Herick10
    Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora..
    .
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Herickdraven_ouro
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Empty LENIN, CAITIFF, THE MIDNIGHT SYNDICATE

    Mensagem por Ed Araújo Sex 22 Set 2023 - 19:46



    Lenin
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 8R6K6SG
    Por mim estamos todos de pé ao por do sol. Não tem porque perdermos tempo.

    Mas não posso garantir alimento. Talvez se vocês ajudarem a contratar mais garotas, possamos aumentar o cardápio...

    Agora com licença, que tenho que trabalhar.

    Passaria o resto do tempo trabalhando no escritório e depois iria dormir.
    GSANTOS
    GSANTOS
    Nosferatu
    Nosferatu


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 03/07/2023
    Idade : 44
    Localização : Santos-SP

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por GSANTOS Sáb 23 Set 2023 - 10:51

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Kyle15

    KARL " TRASHER" KYLE

    - Putz, que merda...o IFOOD miou! - Lamenta Kyle ao saber que os “snacks “ não virão mais.
     
    Retornando a sala do Lenin ele entra logo após o comentário de Melissa.
     
    - Isso, mas precisamos combinar isso melhor com data e hora de nossas  “ Reuniões “, não pensa que você vai ligar um holofote e eu vou aparecer instantaneamente na porra do telhado igual ao viado do Batman neném! Já falei, tive problemas para chegar aqui esta noite!
     
    - Mas você está certa quando diz que precisamos aumentar nossas fileiras, disse isso para o Dylan agora a pouco, e tudo isso que está acontecendo disparou um grito ainda mais alto de alerta na porra da minha cabeça. Dylan precisa usar sua influência no mundo das lutas, Melissa no mundo virtual, ou seja, lá como esse caralho se chama, Lenin nas ruas e Eu no crime e inflamar os corações deles contra o sistema, contra os poderosos e a tirania e no meio do caos que vamos instaurar, enquanto os Midighters correm como cães raivosos pelas ruas de NY distraindo todos do nosso verdadeiro objetivo, vamos arrancar a cabeça dos desgraçados da torre. – Kyle da um tapa na porta ao terminar a frase, sua expressão é seria e seus olhos inflamam com a idéia da  revolta e Anarquia.
     
    Virando-se para Lenin ele diz:
     
    - Lenin, recrutar mais meninas tem muito a ver com grana, precisamos movimentar esse lugar, pensei na Melissa criar ou fazer algum tipo de propaganda em sites pornográficos, com fotos e vídeos das suas garotas em ação com o nome do seu clube, isso vai atrair uns pervertidos e vai aumentar seu faturamento e com isso as putas vão aparecer igual formiga no pote açúcar. De imediato a gente pega umas vadias na rua mesmo, promete uma gaita, da um banho na sem vergonha e bota na pista para jogo mano. Acho que esse é o caminho, ve aí o que você acha que eu tenho certeza que a Melissa faz isso com a porra das mãos e pés nas costas.
     
    -Estarei aqui amanhã as 19:00 pronto para decidirmos se a gente vai explodir o cu da vagabunda! E quando resolvermos isso eu começo a juntar uma galera, mas vamos ter que conversar alguns termos. Até lá!
     
    Dizendo isso Kyle sai da sala, ele segue em direção da saída, seu corpo ainda machucado, dói e ele sabe que precisa se alimentar.
     
    - Caralho já são 4 horas, não vou conseguir caçar como gosto, mas ainda assim preciso me alimentar para estar pronto para amanhã a noite. Vou tentar encontrar uma puta no caminho para a sede dos Angels.


    Kyle sai pelas ruas para encontrar uma prostituta atento que faltam somente duas horas para o sol nascer.
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Beaumont Sáb 23 Set 2023 - 11:06

    O Sindicato da Meia Noite - 04:45
    Clube do Tio Lenin

    O grupo termina a reunião. Mas parecia que Melissa e Lenin ainda tinham algumas coisas para discutir sobre a melhoria da vigilância, uma nova prospecção de prostitutas no bairro e uma melhora na segurança. Apenas Mudock não seria o suficiente para cuidar de tudo se o Clube do Lenin começasse a aumentar. Lenin vasculhou um pouco a internet e perfis de insta de algumas meninas para o clube e alguns caras para a segurança do clube. Melissa foi embora depois de perceber que o assunto iria demorar ali. Depois de algumas horas o sol já estaria por aparecer em breve então Lenin acabou dormindo em seu escritório. O local tinha cortinas blackout e Rebeca sempre cuidava para que tudo ficasse bem confortável para Lenin. 

    [Lenin teste de prospecção com ajuda de Melissa Diff 5 = sucesso crítico] [pode comprar rebanho no próximo capitulo]

    Enquanto isso Dylan e Kyle pensaram em sair para caçar, mas depois que a Sire de Dylan disse que não iria ajudar com isso os dois resolveram terminar a noite mais cedo. Dylan voltou para o estacionamento nos fundos do clube do Lenin. Havia um quarto improvisado no estacionamento, na verdade era uma area privativa dos zeladores, o local foi abandonado e agora Dylan usa todo o seu dinheiro das lutas e corridas para fazer do local o seu lar. Misty cuida de praticamente tudo. Ela já estava dormindo quando ele chegou. Quando o dia chegou seu torpor diurno lhe cobriu. 

    Kyle chegou no moto clube por volta das 4 da manhã. A galera tava toda reunida e o bar não havia aberto naquela noite devido a ação praticada por eles. O caminhão com a carga estava ali, perigoso se a policia visse então eles trataram de cobrir com uma lona pelo menos pra despistar. Na mesa estavam Josh, reclamando que havia ouvido bastante do contato dele que não conseguiram enviar a mercadoria. Julio e Ruan também estavam lá e nenhum deles parecia estar com uma cara legal. Eles discutiam uma possível solução e quando Kyle chegou até pensaram em falar com ele, mas Kyle foi direto para o quarto. O dia estava pra nascer e descansar seria a melhor opção. 

    O Durante o dia de terça. 

    [Rex teste de invasão ao Manor Diff 5 = falha] 
    [Sandra teste de invasão ao Manor Diff 5 = falha] 



    [Rebecca teste de informações com integração diff 4 = sucesso] fiz o teste baseado na ficha de Lenin porque não tenho a dela. 
    [Melissa teste de informações diff 4 = sucesso]

    Fordham Manor não parou com o nascer do sol. Rebeca foi a primeira a saber através dos contatos com a milícia local de que Sandra havia descoberto que Lenin havia saído de Forham Manor. Rebeca então agiu rápido e agilizou a contratação de alguns seguranças da boate para proteger o fortificar o local. Caso Sandra tentasse invadir aquela area do Manor ela teria problemas. 

    O mesmo aconteceu com o moto clube. Ruan, Julio e Josh tiveram um confronto com uma gangue local. Os homens de Rex, um traficante de drogas, assaltante local e inimigo de Dylan, tentaram investir sem sorte o galpão do moto clube. Ruan sabia que eles já estavam cientes do carregamento e tentaram rouba-lo. Houve dois mortos por partes de da gangue de Rex mas nenhum capturado. 

    Em Algum lugar do West Bronx. 


    Sandra ao Telefone escreveu:Sandra ao Telefone: - Então? Descobriram aonde o maldito foi? O quê? Porque diabos você me ligou pra dizer que fracassou?? Eu quero cada um dos seus idiotas viciados em crack de olho nas areas próximo ao Motoclube e o Clube do Lenin. Eu sei que ele saiu ontem e não acredito que vocês não conseguiram embosca-lo. Nada de pagamento enquanto não tiver a cabeça dele. NADA!!

    A bela moça de feições frágeis está com maçarico nas mãos e uma luva. Ela coloca a mascara de proteção enquanto se escuta o grito de alguém. 

    Sandra: - Grite à vontade, ninguém vai te escutar...Preciso descarregar a minha raiva mocinha. 

    O Sindicato da Meia Noite - Terça-feira 19:00 
    Dylan & Lenin

    [Dylan check para acordar = sucesso] 

    [Lenin check para acordar = sucesso]

    Dylan acorda com o despertador, ainda estava sonolento, mas precisava mudar seus hábitos para aproveitar um pouco mais à noite. Misty estava assistindo algo no celular quando percebeu que Dylan havia acordado. 

    Misty: - Olá gatão! acordou cedo hoje! O negócio é o seguinte. Kira te mandou algumas mensagens perguntando se você vai se encontrar com o tal Torque e aceitar a proposta dele de aliança com a coterie dele. Acho que ela tá obcecada por isso. Sua "mãe de presas" sempre foi meio louca sei lá. 

    Ela dizia enquanto se sentava na cama e deitava em seus braços ainda assistindo um vídeo de um seguidor de tik tok que falava que o cais ao norte do Bronx havia pegado fogo na noite anterior.

    Lenin parecia ter dormido no escritório e dispensou o quarto de tanto que trabalhou para escolher novas pretendentes para o seu clube. Quando ele acordou havia várias chamadas de Rebeca no seu celular. 


    Mensagem de aúdio de Rebeca escreveu:Rebeca: - Chefe, tivemos um problema. As 10 da manhã alguns de nossos olhos no bairro percebeu uma movimentação de muitos carros nas redondezas. Eu tive de pedir ajuda ao senhor Tarasov e tudo ocorreu como planejado. Não houve casualidades e nem perda patrimonial. 


    [Lenin teste de frenesi diff 2 = sucesso]

    A mensagem não foi nenhum pouco bem digerida por Lenin que percebeu que Sandra esperava uma falha de sua parte para pega-lo desprevenido. 

    Havia uma segunda mensagem no seu celular. desta vez era ninguém menos do que a própria Regina Adams 


    Mensagem de Regina Adams escreveu:Miss Adams: - Precisamos conversar, estou convocando as 3 coteries para conversar esta noite. Venha pessoalmente ou mande alguém de confiança. A mensagem não pode ser dada por telefone. 



    O Sindicato da Meia Noite - Terça-feira 20:00 
    Melissa & Kyle

    [Melissa check para acordar = falhou] 

    [Kyle check para acordar = falhou]
    [Kyle teste de frenesi diff 4 = falhou]


    Melissa acordou depois de um torpor agitado. Pesadelos inconsistentes lembravam ela de seu passado sombrio, talvez a palavra ventrue tivesse sido repetida vezes demais na noite anterior e confrontar o clã de sangue azul mais uma vez poderia ser complicado. Ela percebeu então que havia uma mensagem na sua caixa de mensagens de seu celular. Um remetente desconhecido 


    Mensgem da caixa de mensagens escreveu:???: - E então? Como está a sua caça ao coelho branco, Alice ? Enfim, mudando de assunto, melhor cuidar mais da sua vizinhança. 


    Em baixo havia um link que levava as cameras de segurança do bairro Fordham Manor no West Bronx. A movimentação dos carros pretos, uma troca de tiros entre alguns homens e essas caras nos carros pretos que mais pareciam bandidos latinos. Entre os inimigos desses latinos Melissa reconhece um rosto. Rebecca, a carniçal de Lenin, parecia estar defendendo o território contra possíveis invasores. 

    Uma segunda mensagem aparece com apenas um link, nesse link havia outro vídeo de cameras de seguranças que foi upada em algum servidor aleatório da deep web. Eram imagens de um drone que sobrevoava no momento em que Assaltantes tentavam invadir o motoclube de Kyle, mas a invasão foi impedida por tiros disparados pelos membros do motoclube que viviam com Kyle. Melissa já havia falando com um ou outro. Parece que o nome de um deles era "Mad Horse". Até onde Melissa sabia todos os membros do motoclube eram mortais e nenhum deles sabia da verdadeira identidade de Kyle como vampiro. Os assaltantes que estavam na moto foram alvejados e mortos enquanto os que estavam no carro conseguiram escapar. Melissa ficou indecisa sobre o autor das mensagens. Um aliado ou um inimigo querendo coagi-la? 

    Kyle acorda em um lapso de dor e desespero. Suas presas estão erguidas e ele avança diretamente contra a porta dando murros. A porta corta fogo que ele usa para mante-lo seguro em seu quarto no motoclube era firme, mas se ele continuasse a desferir socos daquela maneira ela iria ceder. Era possível escutar os urros de Kyle enquanto lutava contra a própria besta para se alimentar e saciar seu vício frenético por sangue. Julio grita do outro lado da porta

    Julio: - Hey Trasher!! Manera aí na suas doses de anfetamina bro ! 

    A voz de Júlio parece ser uma válvula que libera ainda mais o desejo por sangue de Kyle. Socos e chutes são disparados contra a porta. Ele era um animal e possivelmente seu raciocínio não pensou em abrir a porta. 

    Julio: - Hey amigão, é só abrir a porta. Você tá trancado aí ?? 

    Júlio dizia se aproximando da porta. 

    Obs: Kyle, você está em frenesi, você pode gastar 1FV para controlar seu personagem por 1 turno. E gastar seu FV para cada turno que quiser controlar seu personagem até você conseguir saciar sua fome. 

    Spoiler:

    Spoiler:

    Spoiler:

    Spoiler:


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Narrador_grao_mestre_menor
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Нежить-фрик Sáb 23 Set 2023 - 19:53

    Melissa Hardenbrook

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Meliss10


    Kyle
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Kyle15
    – Lenin, recrutar mais meninas tem muito a ver com grana, precisamos movimentar esse lugar, pensei na Melissa criar ou fazer algum tipo de propaganda em sites pornográficos, com fotos e vídeos das suas garotas em ação com o nome do seu clube, isso vai atrair uns pervertidos e vai aumentar seu faturamento e com isso as putas vão aparecer igual formiga no pote açúcar. De imediato a gente pega umas vadias na rua mesmo, promete uma gaita, da um banho na sem vergonha e bota na pista para jogo mano. Acho que esse é o caminho, ve aí o que você acha que eu tenho certeza que a Melissa faz isso com a porra das mãos e pés nas costas.
    Melissa fez uma cara de nojo quando ouviu o que Kyle tinha dito. Eles não tinham visto porque, assim que Lenin disse que não podia garantir a janta, ela já estava saindo e estava de costas para todos.

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Meliss10
    – Claro, sem problemas. Eu vou adorar usar minhas habilidades de engenheira de cybersegurança formada no MIT para ficar escrevendo anúncio de puteiro em HTML na deepweb. Atestado de vitória, certamente. Mas é aquilo né… é um por uma boa causa. Qualquer um com tão legal como eu não pensaria duas vezes em enfiar o amor próprio no cu para garantir a sopa dos mais necessitados.
    O sarcasmo na voz, contudo, era inconfundível.

    Terça-feira 20:00

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Meliss10
    – Aaahhhhiiii!!!
    Ela acordou agitada, gritando, se debatendo e… pelada, é claro. Sentia o estômago queimar muito. Estava com mais fome ainda. Havia mensagens novas no smartphone. Era de novo…

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Meliss10
    – o filho da puta da Torre...
    Ela lia rápido e verificava os links, rosnava – mais de fome do que de raiva – e verificava as imagens do drone. Todo aquele quebra-pau.

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Meliss10
    – Alice é o caralho de Asa!
    Ela reconhecia Melissa, assim como reconhecia alguns dos amigos de Kyle. Mad Horse? Era esse o nome? Bem, não importava. Pelo jeito tudo tinha acabado bem, apesar do rebosteio.

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Meliss10
    – Defender mais o que, ô pau no cu?! Eles são os caras da porradaria, não eu. Eles conseguiram repelir, então por que tá enchendo o saco?
    Ela pensou agora em responder a mensagem, mas o estômago queimou de novo, dando outro espasmo. Ela não ia conseguir se concentrar bem com toda essa fome. Ela se limitou a mandar uma mensagem para o trio:

    Mensagem:

    Ela se vestiu, se arrumou e deixou o apartamento, procurando uma puta. Não precisava ser muito bonita. Ela só queria chapar uma delas, desmaiar uma garota e drenar o bastante para que ela ficasse com menos fome sem ter de matar a lazarenta.

    Caçada:


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Mitzrael Dom 24 Set 2023 - 9:43

    Dylan acordava e via a mysti la sentada em sua cama .

    Pensando .
    Essa criatura ja ta aqui ?
    Nao sei se foi boa ideia deixar ela
    Com uma chave reserva .

    Mas a guria e bem ultio. To pensando
    Que fazer pra retribuir seu desenmpenho .

    E ontem fiz uma gafe daquelas kkkk
    Liguei pra ela pensando q tava falando
    Com vc .
    Ainda bem que ela levo na boa.
    Se nao eu tava mal lençoes .
    Entao ela quer que eu me uni esses caras
    Com cheiro de peixe .
    Tenho de falar com a galera para ver se
    Eles aceitam .

    Tyler ve a mysti deitando em seu ombro
    E ele fico cheirando o cabelos dela.

    _ quem é esse cara ai que vc ta vendo??
    _ algum crush seu kkk ?


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Herick10
    Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora..
    .
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Herickdraven_ouro
    GSANTOS
    GSANTOS
    Nosferatu
    Nosferatu


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 03/07/2023
    Idade : 44
    Localização : Santos-SP

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por GSANTOS Dom 24 Set 2023 - 12:32

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Kyle16

    KARL " TRASHER" KYLE

    A voz abafada de Julio atras da porta blindada do refúgio de Kyle o desperta de um sonho, um sonho onde ele lutava com uma grande fera e o mais perturbador era que a fera tinha seu rosto, com feições distorcidas e animalescas, mas era a sua cara naquele ser. Seu peito queima e uma fome colossal o corrói por dentro. Ele acende a luz, tentando manter o controle, suas mãos estão suando sangue e seu corpo todo treme, ele passa a mão pelo rosto e mais sangue vem em suas mãos, ele lambe o sangue desesperado e percebe que todo seu corpo soa sangue, quando o quarto se ilumina ele consegue ver algumas de suas coisas quebradas e a porta blindada de seu refúgio com marcas e as dobradiças forçadas pela força de seus socos.
     
    -Caralho! a Besta....a Fome....Jessie havia me alertado sobre isso. – Diz escorando a testa na porta.
     
    - Era real, não era a porra de um sonho, aquilo estava tentando me dominar, tomar o controle, eu podia ter derrubado essa porta, ela podia ter saído, ela podia....- Sons batendo na porta interrompem seus devaneios.
     
    - E aew Kyle! Voce está bem irmão? Quer que a gente arrombe essa porra?- Grita Julio do outro lado.
     
    - ......Podia ter pego Julio ou os outros! – Com essa conclusão seus olhos se inflamam e lagrimas de sangue rolam pelo seu rosto já coberto em sangue.
     
     A idéia da Besta ter tomado o controle e pego seus irmãos incitou um ódio profundo em Kyle, e uma explosão de sentimentos invade seu corpo. Ele sente a Besta arranhar seu estomago e tentar brigar pelo controle novamente, ele não sabe por quanto tempo pode impedi-la, ele precisa se alimentar urgentemente ou se tornará um risco pra seus irmãos.
    Nesse desespero Flashs da infância vem em sua mente, Josh, Ruan e Julio, os Angel e os Midnighters eram sua família, mas esses caras eram muito mais especiais e qualquer sacrifício por eles era aceitável. Com isso, no desespero de proteger seus irmãos um plano vem a sua cabeça, um plano macabro, um sacrifício de sangue que pode colocar em segurança seus irmãos e abater a fome da Besta antes que ela o domine. Uma vida pela vida de seus irmãos, talvez esse fosse o preço disso essa noite e para Kyle esse era um preço que ele estava disposto a pagar.
     
    Se concentrando nas imagens de sua infância com seus irmãos e juntando todo o ódio de seu corpo contra a Besta ele usa a sua força de vontade para manter o controle e responde:
     
    o novato....  hm-hm – sua voz sai fraca e embargada e suas presas dificultam a sua fala, ele solta um pigarro e tenta novamente – O novato! Traz um aspira aqui Ruan!  Rápido! Sem perguntas agora, faça isso por mim irmão!




    OFF: Kyle gasta um ponto de força de vontade para manter o controle até se alimentar.
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Beaumont Ter 26 Set 2023 - 22:41

    Lenin - Terça-feira 19:00 

    Lenin parecia ter dormido no escritório e dispensou o quarto de tanto que trabalhou para escolher novas pretendentes para o seu clube. Quando ele acordou havia várias chamadas de Rebeca no seu celular. 


    Mensagem de aúdio de Rebeca escreveu:Rebeca: - Chefe, tivemos um problema. As 10 da manhã alguns de nossos olhos no bairro percebeu uma movimentação de muitos carros nas redondezas. Eu tive de pedir ajuda ao senhor Tarasov e tudo ocorreu como planejado. Não houve casualidades e nem perda patrimonial. 


    [Lenin teste de frenesi diff 2 = sucesso]

    A mensagem não foi nenhum pouco bem digerida por Lenin que percebeu que Sandra esperava uma falha de sua parte para pega-lo desprevenido. 

    Havia uma segunda mensagem no seu celular. desta vez era ninguém menos do que a própria Regina Adams 


    Mensagem de Regina Adams escreveu:Miss Adams: - Precisamos conversar, estou convocando as 3 coteries para conversar esta noite. Venha pessoalmente ou mande alguém de confiança. A mensagem não pode ser dada por telefone. 


    Spoiler:

    Dylan - Terça-feira 19:15 


    Dylan escreveu:_ quem é esse cara ai que vc ta vendo??
    _ algum crush seu kkk ?

    Misty: - Eu hein! Claro que não!! Esse cara é o Roy do canal Babado no Bronx. Deve ser gay esse cara sei lá. Não importa. O que importa foi o que ele falou. Parece que teve um incêndio na parte norte do Bronx ontem. Um explosão e a policia teve lá. Até alguns policias morreram na troca de tiros. Alguns acham que foi obra das gangues locais então o prefeito aumentou o policiamento nas redondezas. Melhor você evitar os rachas por enquanto. 

    Misty falava com uma expressão séria. Ela era meio doida e fã de Dylan, mas ela estava certa. Primeiro seria a policia e se as coisas piorassem viria a SWAT, FBI e qualquer outra sigla até que a inquisição descobrisse os vampiros. A melhor opção seria tomar cuidado daqui por diante.  

    Spoiler:

    Kyle - Terça-feira 20:15

    [Kyle teste para liderança diff 3 = falha bestial] 

    Kyle usava todas as forças que tinha para lutar pelo controle de seu corpo. O sangue de Kyle ferve com uma raiva mal contida, explodindo à menor provocação. Ele começa a esmurrar a porta e subitamente ela se abri. Ruan não esperava ver Kyle daquela forma feito um animal. O brujah salta para cima de seu amigo de infância com as presas erguidas e um olhar aterrorizante. Kyle estava prestes a morder Ruan quando sentiu o cheiro de Dolores ao qual a maioria chamava de "Doll". Ela não era tão novata mas sem dúvidas Kyle conhecia ela menos do que Ruan que era um amigo de longa data e morde-lo agora poderia ser perigoso demais. 

    Obs: Kyle, você está em frenesi, você pode gastar 1FV para controlar seu personagem por 1 turno. E gastar seu FV para cada turno que quiser controlar seu personagem até você conseguir saciar sua fome. 

    Spoiler:


    Melissa - Terça-feira 20:40


    [Melissa teste para caçada diff 6 = falhou] 


    Melissa já havia se estressado demais com o seu invasor costumeiro. Aquilo era um porre por estar ocorrendo com frequência. Melissa se arrumou e saiu naquela noite um pouco mais fria. As 20 horas ainda havia muito carro na rua. A maioria estava voltando de seus trabalhos e encontrar uma prostituta tão cedo era quase impossível. Melissa rodou por praticamente quarenta minutos e não encontrou nenhuma puta ou qualquer pessoa que fizesse parte do seu cardápio. Aquela seria uma longa noite considerando que ela poderia tentar a sorte fora de sua zona de conforto no Manor e tentar vasculhar em qualquer outro ponto do Bronx. Seja a parte norte, Sul ou leste. Apesar de que as coisas não andavam muito seguras ultimamente para se andar só. 

    Spoiler:


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Narrador_grao_mestre_menor
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Нежить-фрик Qui 28 Set 2023 - 0:25

    Melissa Hardenbrook

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Meliss10


    Ela rodou por toda a cidade, mas não havia nada. Nenhuma vadia dando bobeira, nenhuma mortal dando bobeira. Começou a ficar preocupada. Ela sabia que ficar com tanta fome assim era perigoso. Não podia atrair a atenção. Além disso, haviam locais que ela simplesmente deveria evitar andar sozinha.

    Melissa rosnou ao sentir mais uma vez as entranhas queimando em protesto. Odiava ter de fazer as coisas com fome. Simplesmente não conseguia raciocinar direito. Ela tinha de comer.

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Meliss10
    – Merda… Sei que vou me arrepender de fazer isso.

    Caçada (Segunda Tentativa):


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    GSANTOS
    GSANTOS
    Nosferatu
    Nosferatu


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 03/07/2023
    Idade : 44
    Localização : Santos-SP

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por GSANTOS Sex 29 Set 2023 - 9:51

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Kyle17

    KARL " TRASHER" KYLE

     OFF: Kyle gasta um ponto de força de vontade para manter o controle durante o frenesi.
     
    Kyle recobra sua consciência em cima de Ruan, pronto para rasgar a garganta de seu velho amigo.
    Lutando para manter controle ele se debate saindo de cima de Ruan. Ele tenta dizer algo, tenta dizer para ele sair dali, se afastar, mas sua voz não sai.

    - Preciso lutar contra isso! Sai da minha cabeça arrombado! –

    No meio da luta interna entre Kyle e a Besta um cheiro de sangue entra em suas narinas, ele vira sua cabeça e ve Dolores, Ruan trouxe a Dolores a pedido dele.

    - Doll? – por um instante ele hesita, mas não há tempo para hesitações, assim como no exército  um atirador não pode hesitar ou perde o alvo e coloca em risco a posição de seus companheiros ele também não podia hesitar, havia muito em jogo e caso não saciasse sua fome rapidamente ele sabe que irá perder totalmente o controle e uma tragedia vai se abater sobre os Angels.

    Flashs de histórias dos vikings contadas nos alojamentos do exército, onde pessoas comuns se ofereciam como sacrifício para os Deuses em troca de uma boa colheita ou pela vitória de um grande Jarl nas batalhas vem em forma de lembranças, talvez sua mente ou a Besta tentando dar algum razão e incentivando que ele terminasse logo com isso.
    Instintivamente e em meio a esses desvaneios ele pega Dolores abruptamente e como se fosse um saco a coloca nos ombros e salta de volta para dentro do quarto e batendo a porta.

    - Calma garota! Você precisa entender que isso é para proteger a todos, pra proteger nossa família, para proteger os Angels –

    Kyle pensa nessas palavras, mas na realidade elas nunca saem de sua boca, assim que a porta bate por atras deles Kyle libera seu poder de presença, tentando lançar uma aura de medo para caso Ruan ou outro consiga entrar no quarto não atrapalharem seu sacrifício de sangue para a Besta, derruba a garota no chão, monta nela como um lutador de MMA e abocanha seu pescoço.
    Doll Grita e tenta se debater apavorada, mas é inútil.
    Kyle sente o pavor da garota e isso o excita ainda mais, injetando dentro dele algo como se fosse adrenalina.
    Doll que inicialmente brigava, agora parece se entregar prazerosamente ao seu algoz.
     
    OFF: KYLE GASTA FV PARA TENTAR NÃO MATAR DOLORES. 
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Mitzrael Sex 29 Set 2023 - 22:05

    Dylan olhava para mysti enquanto ela falava .
    E começava a passar a mao nos cabelos dela .
    Enrolando seus dedos no cabelos dela .

    Vc tem rasao .
    Nao seria nada bom chamar tanta atençao
    Isso ta parecendo gta ainda mais com sua
    Narrativa kkk

    E beijava a mysti dando um selinho nela

    Pensando .
    Isso deu uma merda grande .
    Espero que a Kyra nao esteja em maus lencois
    Isso sim seria um problemao .

    Pois bem tigresa.
    Vou me levantar e encontrar os resto do
    Bando pra ver o q eles vao fazer .
    Vc bem q podia me arrumar um pouco de comida ne?

    Dylan fala dando uma piscadinha pra ela .


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Herick10
    Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora..
    .
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Herickdraven_ouro
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Beaumont Dom 1 Out 2023 - 10:46

    Lenin - Terça-feira 19:00 

    Lenin parecia ter dormido no escritório e dispensou o quarto de tanto que trabalhou para escolher novas pretendentes para o seu clube. Quando ele acordou havia várias chamadas de Rebeca no seu celular. 


    Mensagem de aúdio de Rebeca escreveu:Rebeca: - Chefe, tivemos um problema. As 10 da manhã alguns de nossos olhos no bairro percebeu uma movimentação de muitos carros nas redondezas. Eu tive de pedir ajuda ao senhor Tarasov e tudo ocorreu como planejado. Não houve casualidades e nem perda patrimonial. 


    [Lenin teste de frenesi diff 2 = sucesso]

    A mensagem não foi nenhum pouco bem digerida por Lenin que percebeu que Sandra esperava uma falha de sua parte para pega-lo desprevenido. 

    Havia uma segunda mensagem no seu celular. desta vez era ninguém menos do que a própria Regina Adams 


    Mensagem de Regina Adams escreveu:Miss Adams: - Precisamos conversar, estou convocando as 3 coteries para conversar esta noite. Venha pessoalmente ou mande alguém de confiança. A mensagem não pode ser dada por telefone. 


    Spoiler:

    Dylan - Terça-feira 19:45

    Dylan e Misty ficaram ali curtindo um bom momento juntos. Dylan apesar de ser um vampiro ainda era preso ao valores humanos e gostava de passar um tempo com ela. Quando ele se levantou era possível ver uma expressão de chateação por parte da garota que ainda estava na cama. 


    Dylan escreveu:Pois bem tigresa. Vou me levantar e encontrar os resto do bando pra ver o q eles vão fazer .
    Vc bem que podia me arrumar um pouco de comida ne?

    Misty sorriu e tirou a blusa ficando apenas com o sutiã rendado na cor preta. Misty sabia ser sexy quando queria. 

    Misty: - Porque não me chupa tigrão?  

    Spoiler:

    Kyle - Terça-feira 20:30



    O gosto do sangue de Dolores era incrivelmente bom. Talvez fosse a fome que Kyle sentia ou o medo estampado na face de Dolores, mas conforme ela era tragada pelo Brujah, mais gostoso e difícil ficava para se livrar da vontade de consumir por inteiro o sangue dela. Kyle precisou joga-la na cama e fechar os olhos para se concentrar novamente e se acalmar. O gosto era perfeito. Ele podia sentir cada musculo do seu corpo mais resistente enquanto voltava ao normal. Doll estava desacordada com o pescoço ainda sangrando, mas estava fora de perigo. Ele conseguiu ser mais forte e resistir. 

    Agora que estava mais calmo Kyle percebe que tem uma mensagem em seu celular. 


    Mensagem de Melissa escreveu:“Parece que a manhã foi agitada, né? Alguém pode ter a bondade de me explicar o porquê dessa porra toda de repente?”

    Ele ainda não sabia do que melissa estava falando, mas parece que alguma coisa havia acontecido. 

    Mais uma vez batidas na porta vermelha. 

    Ruan: - Kyle! O que tá acontecendo aí!! Bro ! Não me faça arrebentar essa porta!! Bro ! Bro !!

    Spoiler:


    Melissa - Terça-feira 21:00

    [Melissa teste para caçada -2 dados nova tentativa diff 6 = falhou] 

    Já se passava das nove da noite e ela apenas perdia o seu tempo rodando para lá e para cá enquanto não conseguia achar uma presa que fosse de fácil acesso. Quase que frustrada Melissa não viu outro jeito se não ter que invadir alguma casa para que pudesse se alimentar. Apesar de ser nove da noite o Bronx não era tão policiado quanto o Queens ou Manhattan então não tinha problemas. 

    [Melissa check para ofuscação 2 diff 6 = falhou] 
    [Melissa check para frenesi diff 6 = falhou] 

    Melissa parecia realmente sentir que as coisas não estavam indo bem. A abstinência fazia seu raciocínio funcionar de maneira mais caótica. Seu olhar era mais obsessivo e ela acabou não hesitando em escolher um prédio qualquer no fim da rua para se alimentar. Ela escalou a escada de incêndio como um animal e atravessou a janela não se importando com as consequências, Melissa estava lutando contra a besta pelo controle de suas ações. No quarto que Melissa entrou havia uma mãe lendo um livro de ninar para seu filho de aproximadamente 8 anos. Ambos se assustaram com a face demoníaca de Melissa que entrou quebrando a janela. Ambos estavam terrivelmente assustados naquele momento. 

    Obs: Melissa, você está em frenesi, você pode gastar 1FV para controlar seu personagem por 1 turno. E gastar seu FV para cada turno que quiser controlar seu personagem até você conseguir saciar sua fome. 

    Spoiler:


    Última edição por Beaumont em Dom 1 Out 2023 - 14:01, editado 1 vez(es)


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Narrador_grao_mestre_menor
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Нежить-фрик Dom 1 Out 2023 - 11:14

    Melissa Hardenbrook

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Meliss10



    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Meliss10
    – Preciso comer… preciso drenar… preciso matar…
    Ela não aguentava mais aquela merda. Ela não queria mais saber de jogos, nem de nada. A besta simplesmente seguia farejando o sangue. Ela sobe as escadas, totalmente irracional, arremesando-se  através do vidro. Quando viu aquela mulher com seu filho, em uma cena tão inocente, sua boca salivou ainda mais.

    OFF:


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Mitzrael Ter 3 Out 2023 - 18:53

    Dylan olha pra mysti e ve a malicia em seus
    Olhos .
    Ela sabia que a relaçao deles eram mais
    Que uma simples amizade .

    Dylan rir de canto de boca mostrando
    So a ponta de seus caninos .
    E tbm tira sua blusa .

    _ to vendo que irei me atrasar de novo kkk
    _ mas que se foda um convite desse nao
    Tem como recusar .

    Dylan beija as coxas dela e vai subindo
    Beijando a barriga dela e para e olha nos
    Olhos dela e abre bem a boca mostrando
    Seus dentes .

    _ nesse jogo vc e a loba e eu o cordeiro kkk

    E pucha o sutia dela deixando os seios
    Avantajados dela de fora e morde o mamilo
    Sugando o sangue olhando pra ela

    Pensando
    O sangue dela cada dia fica mais
    Doce ainda parece a menina inocente
    Mas nao possui o medo e nem o temor
    De quando a encontrei na escola com
    Sua roupa rasgada com medo daqueles
    Idiotas kkk. Boa refeicao eles me proprocionaram .

    Entre sexo e alimentaçao do casal
    Dylan termina deixando a menina dormindo
    Na cama ele se senta olhando ela ali
    E se arruma e vai ao encontro dos outros .


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Herick10
    Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora..
    .
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Herickdraven_ouro
    GSANTOS
    GSANTOS
    Nosferatu
    Nosferatu


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 03/07/2023
    Idade : 44
    Localização : Santos-SP

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por GSANTOS Ter 3 Out 2023 - 22:40

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Kyle18

    Karl " TRASHER" Kyle

    - Pera ai Ruan! Está tudo bem, ja vou sair cara!

    Kyle pega Dolores em seus braços e coloca-a na cama bagunçada, todo o quarto está uma bagunça com coisas viradas e marcas pelas paredes. Olhando para a moça desacordada ele se sente aliviado por conseguir ter o controle necessário para não mata-la. Ela era um membro dos Angels, mas ele não hesitaria em mata-la pelo bem de seus amigos mas a verdade é que ele ainda não sabia o que falar com Ruan sobre o que havia ocorrido, ele mesmo possuía apenas fragmentos de momentos de lucidez e insanidade, e se somado a isso ele tivesse a morte sem motivo de Dollores para explicar, tudo ficaria ainda mais difícil.
    Ele lambe os pescoço de Dollores para esconder as marcas e o sangue de seu pescoço. Talvez ele aproveite esta situação e torne Dollores sua bolsa para momentos como esses, onde ele precisa de sangue mas não tem como caçar.
    Ele pega uma camisa do chão e usa para tentar tirar o máximo de sangue de seu rosto e não impactar tanto Ruan.

    Olhando seu celular ele lê novamente a mensagem da Melissa.

    “Parece que a manhã foi agitada, né? Alguém pode ter a bondade de me explicar o porquê dessa porra toda de repente?” 

    - Que porra,não tem um minuto de sossego nessa porra ! Diz o vampiro ao reler a mensagem em seu celular.

    “ Aí, também estou boiando, não faço idéia do que você esta falando, tive problemas com a Besta, não deveria ter vindo para casa ferido e sem me alimentar, voce conseguiu se alimentar, se não faça isso já, enquanto arrumo a bagunça que causei e me informo do que aconteceu” Digita Kyle em resposta a Melissa.
    Retirando sua camisa e jogando no canto ele abre a porta, e antes que Ruan inicie seu interrogatório ele o detém.

    - Ta! Sei que a gente tem muita coisa para passar a limpo irmão, mas antes de tudo vamos para o mais importante.

    - Que porra que aconteceu aqui esta manhã? Diz Kyle escorado na porta blindada de seu quarto.

    Conteúdo patrocinado


    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 3 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024 - 0:46