Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)


+2
Mitzrael
Beaumont
6 participantes

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Mitzrael Qui 4 Abr 2024 - 13:13

    Dylan precisava ver como resolver o problema
    Das meninas . o que fazer para resolver o problemas
    Delas .

    Pensando
    Mysti tenho de ver o que fazer por ela
    Isso tudo q ela passou nao foi facil .

    Dylan pensava vendo ela deitada na cama
    Nao Querendo mais sair para rua .
    Ja a megan tbm estava se saindo um grande
    Problema ja que ela nao pensava em nada a nao ser
    O sangue de Dylan .
    Ele tinha deixado presa no quarto no banheiro ate
    O seu sangue sair do organismo dela .

    pensando
    Eu podia transforma as duas em vampiras .
    Mas nao Quero essa ligaçao com ninguem .
    O geito e resolver isso humana mente .
    Nao gosto de ver ela dessa forma .
    Dylan fica sentado na poutrona de frente da cama
    Da mysti e de olho no banheiro q a megan esta presa


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 Herick10
    Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora..
    .
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 Herickdraven_ouro
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 648
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 Empty LENIN, CAITIFF, THE MIDNIGHT SYNDICATE

    Mensagem por Ed Araújo Dom 7 Abr 2024 - 18:12


    Esperando por ele
    O dia que nunca vem
    Quando você se levanta e sente o calor
    Mas o brilho do sol nunca vem.
    Não, o brilho do sol nunca vem.

    Deus eu os farei pagar
    Uma revanche um dia.
    Eu terminarei este dia.
    Eu derramarei cor neste cinza.

    Eu não sofro mais,
    Eu colocarei um fim nisso, eu juro.
    Isto, eu juro. O sol brilhará.
    Isto, eu juro,
    Isto, eu juro,
    Isto, eu juro!


    – Metallica, The Day That Never Comes


    Isso... é... o... Inferno.

    As últimas semanas foram de caos, após aquela noite de som e fúria.

    O clube estava passando por uma reforma completa... tsc, tinha planos de expansão, mas aquela vaca da Cruz estragou tudo. Matar não vai ser suficiente, agora quero fazê-la sofrer...

    E o Movimento... Regina sumiu, seu pessoal não deu notícias dela. Callihan, aquele velho parasita inútil, já me ligou pra encher o saco. A porra do Xerife também. Vão os dois tomar no cu! Mas claro que não disse isso. Não, bem diplomático, muito "profissional".

    Lenin
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 8R6K6SG
    O Bronx está sob controle, isso é apenas manutenção. A coterie de Regina está procurando por ela, estou mantendo eles ligados.

    Porra, a coterie dela tem um Nosferatu abelhudo e uma Malkaviana intrometida. Eles podem se virar. Mas eu disse pra eles me avisarem, pois podemos entrar em ação também.

    Na verdade, não sei se podemos, mas isso vai ser bom para quitar minhas dívidas...

    Espero que ela esteja bem. Com sinceridade.

    Então, os novatos. A líder é bonitinha. Se os usar direito, posso ter vantagens. Afinal de contas, eles andam de dia e são melhores que carniçais para certas coisas. Esses caras sempre precisam de dinheiro, já que são escolhidos em um nível de escória que está abaixo até daqueles da minha... hm... "linhagem"? Isso, linhagem. Foda-se. Pelo menos somos sobreviventes, Caitiffs frequentemente escolhem entre os que enfrentaram o pior do mundo mortal. Somos diferentes dos Feras, que você joga no mato e eles vivem de comer lixo. Nós somos como a vitória-régia, emergindo a partir do lodo.

    Mas os Sangues-Fracos estão condenados a rastejar na lama por toda a eternidade. Então não é natural que, dada nossa origem similar, nós os... ajudemos? E nós não deveríamos ganhar algo em troca?

    Então, há um problema. Não sei se é por eles serem novatos ignorantes, mas todo mundo com algum tempo de NY sabe que o Central Park é local de avistamento de lupinos. Se não fosse isso, os Gangrel teriam tomado a região para eles. Além disso, Manhattan? A casa da Camarilla? Eu contato Nier pra conversar sobre isso.

    Mensagem para Nier escreveu:Central Park é área de lobos, moça. Aqueles grandes e malvados, sabe. Você não é a Chapeuzinho e eu não sou o heroico Caçador.

    Além disso, a Torre vai estar de olho em nós em Manhattan. Pessoalmente, acho que meu clube seria um ótimo lugar e eu garanto sua segurança, mesmo que o acordo dê errado. Mas se quer mesmo um local "neutro" que seja perto de Manhattan, então que tal assim: há um pequeno hotel no sul de South Bronx, bem perto do Rio Harlem, na Park Avenue, entre a 140 e 141 East. Três estrelas, bem discreto. Se chama Wingate. Eu alugo um quarto, a gente se encontra e conversa.

    Vinte minutos do clube, não era uma distância curta, mas era melhor do que nada. Eu podia mandar o pessoal checar por escutas com antecedência, dois caras para ficar lá e vigiar a área ao redor, com drones. Eu queria fazer até melhor, mas por enquanto teria que servir.

    Depois mando uma mensagem para o Syndicate.

    Mensagem para Todos escreveu:Boa noite. Acho que fomos promovidos. O pessoal de Staten Island e o polícia da Torre entraram em contato comigo pra saber o que vamos fazer em relação ao problema com Regina. Venham me ver no clube pra conversarmos e ver o que fazer. Chega de lamber as feridas, é hora de curar e reconstruir.

    Depois envio uma mensagem para Payne.

    Mensagem para Mr. Payne escreveu:Boa noite. Staten Island e a Torre me contataram hoje e querem saber sobre a situação. Eu os acalmei. Peço que me mantenham informado sobre Regina. Estamos aqui pra qualquer coisa. Lutamos juntos ou morremos separados.

    Minha preocupação aqui era que a coterie de Regina se ressentisse de eu subitamente assumir o controle das coisas. Mas, se um deles não era responsável pelo sequestro, então deviam ficar livres pra encontrar a mulher. Eu podia cuidar do resto. Espero.
    GSANTOS
    GSANTOS
    Nosferatu
    Nosferatu


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 03/07/2023
    Idade : 44
    Localização : Santos-SP

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por GSANTOS Ter 9 Abr 2024 - 12:07

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 Kyle42

    KARL " TRASHER" KYLE

    O barulho de halteres sendo batidos no chão e o som alto da Tv passando clipes com bandas antigas de Heavy Metal  vem de dentro do refugio de Kyle.
    Enquanto ele treina com pesos e com sua nova espada, Doll assiste a tudo da cama, deitada com a cabeça apoiada em um dos baços enquanto outro segura um cigarro.
    Alguns dias se passaram desde o enterro com os mortos em combate onde Kyle reuniu todos em um grande círculos de motos com os corpos dos Angels mortos em combate no centro em cima pranchas em suas respectivas motos e encharcados de combustível com seus coletes por cima.
    Chegando ao centro uma Harley amassada e com marcas de tiros se aproxima, desce Kyle que juntando todo seu dom de presença tenta usar a oportunidade para elevar o moral de seu grupo.
    “ Esta noite homenageamos nossos irmão que caíram em combate! Eles acreditaram e lutaram por um ideal! Eles entregaram suas vidas defendendo nosso território e a nossa liberdade! E tudo o que vejo hoje em retribuição a este sacrifício de nossos irmãos, são rostos abatidos e derrotados de vocês, e torço para que de onde eles estejam eles não vejam a que ponto os Angel’s chegaram, ponto onde uma derrota se torna mais forte do que o exemplo de coragem, onde o sacrifício perde valor para Medo.
    Tudo o que peço para vocês esta noite é que não permitam que o sacrifício de nossos irmãos sejam em vão! Porque o inimigo virá e virá forte, porque acreditam que estamos fracos, acuados e com medo! Tudo o que peço esta noite é que vocês me ajudem a mostrar para eles o contrário, que me ajudem a mostrar para eles que a cada irmão morto eles pagaram como o dobro de sangue! Vamos aumentar nossos números, vamos recrutar cada marginal destas ruas, vamos unir as pequenas gangues com a nossa,todos sob uma só bandeira e com um único propósito, exterminar  e expulsar nossos inimigos.” 


    Levantando uma garrafa de Molotov Kyle acende o paviu e com um urro arremessa na direção das motos de seus irmão abatidos subindo da moto e saindo para longe,em uma posição onde conseguissem ver o ritual a distancia.
    Todos fazem o mesmo, levantam e acendem seus Molotovs e girando em circulo em volta dos cadáveres arremessam seus Molotovs saindo em formação até o local onde Kyle aguarda e esperam o fogo consumir os corpos.
     
    Isso foi a 3 dias.
     
    A partir daí Kyle começou o tinha dito e começou a recrutar pelas ruas, com discurso inflamado.
    Ele conseguiu repor seus números, mas algumas pequenas gangues ainda estavam receosas em se unir, mas seria questão de tempo.

    Desde a última luta ele pediu para que Mad, já recuperado, Jilio e Josh dividam os Angels em 4 equipes, cada um comandaria uma e seria responsável por seu treinamento em combate.
    Desde então todos os dias, e noites no caso de Kyle, eles treinam técnicas de guerrilha, invasão e combate ostensivo com armas de Airsoft.
     
    Mad, após os acontecimentos da batalha anterior e uma longa conversa com Kyle, fica sabendo que Kyle é um vampiro e ambos estão decidindo se contam aos outros ( Josh e Julio ) ou não, o combinado e testar o poder do sangue de Kyle em Mad e caso isso melhore as capacidades de Mad eles contarão para os outros.
     
    Todos esses pensamentos e lembranças passam pela mente de Kyle enquanto ele treina.
    Seu celular vibra e imediatamente ele le a mensagem de Lenin.

    " Até que enfim vamos mexer nossos traseiros" 

    Largando os pesos e vestindo uma camisa velha de banda ele sobe em sua moto colocando o colete, pistola na cintura e a espada condicionada em um suporte na moto que ele havia feito so para carrega-la.

    - Mad! To indo no Lenin, a galera vai ser reunir, parece que vamos sair das sombras e agir, fique atento e avise os outros - Diz Kyle ligando acelerando sua moto e saindo em, direção ao clube.
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 208
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Beaumont Sáb 13 Abr 2024 - 20:22


    O Sétimo Dia

    Melissa Hardenbrook - 00:00 - Domingo 

          Era mais uma noite. Mais uma oportunidade de morrer ou de viver para sempre naquela realidade que Melissa foi obrigada a se acostumar. As ruas estavam muito movimentadas com policiais. Talvez tenha sido a beleza de Melissa ou sua feminilidade, mas tudo o que ele recebeu foram avisos de policiais barrigudos do tipo "Hey bonequinha, volte pra casa" "Essas noites não são seguras pra você". 


          O Bronx realmente não parecia o mesmo de antes. Tudo estava mais calmo e não se podia mais ver ninguém fumando um baseado ou bagunçando bêbado na rua. O controle de policiamento de Lenin estava forte nas ruas, com seus carros e giroflex vermelho e azul patrulhando as ruas, e até mesmo os clubes noturnos estavam fechando mais cedo, cerca de onze horas já não tinha mais nada aberto que não fosse 24 horas e mesmo as lojas de conveniências e farmácias estavam vazias. Melissa lembrava da mensagem enviada por Lenin: 


    Boa noite. Acho que fomos promovidos. O pessoal de Staten Island e o polícia da Torre entraram em contato comigo pra saber o que vamos fazer em relação ao problema com Regina. Venham me ver no clube pra conversarmos e ver o que fazer. Chega de lamber as feridas, é hora de curar e reconstruir.

          Com o brave horse fechado, Melissa teve que seguir em direção ao novo endereço enviado por Rebeca antes dela ter quebrado o celular. Era um prédio suntuoso na South Bronx, (Território dos campeões) bem perto do Rio Harlem, na Park Avenue, entre a 140 e 141 East. havia um certo brilho no local que chegava a fazer parecer que não fazia parte do próprio Bronx. 


    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 4be48aa58c216b9554372af3488777de


          A entrada de Melissa se deu por meio de um passe vip. Como se ela só pudesse entrar no prédio se fosse convidada. Ela recebeu um cartão magnético azul de plástico dada por um cavalheiro educado em trajes de porteiro. Um elevador chique com cameras não deixou Melissa cômoda, mas o que mais deixou a vampira sem jeito foi a fachada do terraço e as duas pessoas que conversavam no parapeito. Rebeca estava trajando um terno negro meio masculino, cabelos presos e luvas na mesma cor. Ao seu lado, uma mulher de vestido negro, seus olhos eram azuis e afiados com a ponta de uma navalha fisgando o coração morto de Melissa. Aquele sorriso era de felicidade? Ódio? ou outro sentimento que Laura nutria por Melissa naquele instante. 


          Rebeca percebeu o clima e tratou de se distanciar. 


    Rebeca: - Estarei lá dentro se precisarem de mim. Preciso fazer uma ligações e saber como o Lenin está. 


    Rebeca passou por Melissa e disse em um tom mais discreto: 


    Rebeca: - Ela preferiu encontra-la pessoalmente. Me avise se precisar de ajuda. 


    E deixou o parapeito entrando no em um salão de vidro que havia ao lado. 


            Laura continuou a observar Melissa com aquele olhar e sorriso curiosos, como se esperasse que Melissa iniciasse a conversa depois de tanto tempo atrás das grades. 

    Spoiler:

    Melissa:



    Dylan Draven - 00:00 - Domingo 

               Dylan não deixou o apartamento de Misty todos esses dias. Ele ficou ali, se alimentou ali, e manteve contato com o sindicato dali. 4 noites sem notícias da baronesa Regina Adams. Isso era um problema quase tão grande quanto o que ele estava passando ali. O gangrel se levantou da cadeira em que estava e abriu as persianas blackout que fechavam a janela do apartamento de Misty, que se encontrava no terceiro andar de um prédio qualquer de Fordham Heights. 


                Do lado de fora, a polícia estava atuante. Quase sempre uma ou outra vez por noite. Dylan via o giroflex da polícia passar pelas ruas, patrulhando seja lá quem fosse esse sequestrador. A imagem do rosto do homem não saiu da mente de Dylan e ele fixou cada detalhe daqueles longos cabelos negros encaracolados em sua mente. Aquela pele escura e olhos brancos como um fantasma. 


                 Dylan olhou para Misty e pensou em chamar Kira para transforma-la em vampiro, ela seria quase tão forte quanto ele, mas vê-la morrer para se transformar em um monstro partia o seu coração. Misty era linda exatamente do jeito que era. Frágil, encolhida no cobertor sendo acariciada por ele enquanto ela ainda estava abatida pelas coisas que aconteceu. 


                 O solavanco da porta do banheiro, o estado em que Megan estava não ajudava. Assustava Misty e só tornava tudo um grande ciclo de desespero. Megan fazia parte do rebanho de Dylan e apesar dela estar viciada em seu sangue, ela ainda detinha sua sanidade e pedia para ser liberta dali. Ela já estava fraca de varias noites tendo o sangue drenado por Dylan para fortalece-lo então ela não seria um problema, tornar Megan sua carniçal também poderia ser uma opção viável para que ela pudesse proteger Misty e não deixa-la sozinha.  


    Enquanto ele pensava no que iria fazer ele recebe uma mensagem de Kira. 



    Kira escreveu:Olá gatão! Sei que está ocupado, mas preciso te avisar. Os anarquistas de Staten Island estão de olho em você. Só não sei se isso é de uma forma boa ou ruim. 

    Logo depois da mensagem de Kira uma outra mensagem veio logo em seguida. Desta vez de Lenin: 


    Boa noite. Acho que fomos promovidos. O pessoal de Staten Island e o polícia da Torre entraram em contato comigo pra saber o que vamos fazer em relação ao problema com Regina. Venham me ver no clube pra conversarmos e ver o que fazer. Chega de lamber as feridas, é hora de curar e reconstruir.


    Um endereço veio logo depois:

    hotel no sul de South Bronx, bem perto do Rio Harlem, na Park Avenue, entre a 140 e 141 East. Três estrelas, bem discreto. Se chama Wingate

    Dylan:
    [/quote]

    Karl" Trasher "Kyle  - 00:00 - Domingo 

               O vampiro aproveito os dias que se passaram para elaborar uma verdadeira campanha de unificação das gangues no Bronx. Um processo ousado e que precisaria de tempo. O Manor não foi o maior dos problemas uma vez que a Gangue de Kyle tinha o controle sobre quase tudo. O problema seria deter o controle sobre uma South Bronx sem Baronesa e líder. Os pobres estavam tentando lidar com a mafia europeia que tinha por lá. Kyle podia se meter mas o que pensariam a Coterie dos Campeões? 


                Ao norte perto de Wakefield era praticamente um território sem lei, dominado por pequenos grupos de traficantes locais e um território desconhecido até mesmo pelos vampiros de NY. Se meter por lá poderia ser bom ou não. Considerando tudo o que ocorreu nos últimos dias. Os Angels então conseguiram centralizar o poder no West Bronx. Kyle não tinha muita habilidade como líder, mas tinha irmãos com quem podiam contar. Julio, Mad e Josh se espalharam pelo West Bronx firmando parceria e oferecendo o que podiam para "permitir" que a polícia controlada por Lenin fizesse vista grossa para seus apadrinhados.


                Mad ainda não havia engolido aquela loucura de "vampiro", mas ainda havia muito tempo para que as coisas fossem explicadas com clareza. Seu corpo estava se manifestando de uma maneira um tanto diferente e se recuperando mais rápido do que o normal. Sua força duplicou e algo estava estranho. 


                Kyle seguiu sozinho para o endereço da mensagem enviada por Lenin: 
                
    Boa noite. Acho que fomos promovidos. O pessoal de Staten Island e o polícia da Torre entraram em contato comigo pra saber o que vamos fazer em relação ao problema com Regina. Venham me ver no clube pra conversarmos e ver o que fazer. Chega de lamber as feridas, é hora de curar e reconstruir. 


              Uma mensagem chegava no mesmo instante vinda do remetente de Lenin 

    Hotel no sul de South Bronx, bem perto do Rio Harlem, na Park Avenue, entre a 140 e 141 East. Três estrelas, bem discreto. Se chama Wingate.

    Kyle parece ser o primeiro a chegar. A noite era fria como de costume naquela hora tarde da noite. Não havia um único carro estacionado no estacionamento a céu aberto do hotel. Nem mesmo Lenin havia chegado ainda. 




    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 5302ccf7cc0bb426be76ce511052a8b7

                

    Kyle:


    Vladimir Lenin  - 00:00 - Domingo 

    A mensagem de Lenin é enviada quase que alguns minutos depois, eles pareciam interessados naquela coalisão, pelo menos é o que parecia. 



    Mensagem de Nier escreveu:Curti suas palavras, inteligente, eu acho. 
    .
    ..
    ...
    ....
    .....
    Sem quartos. Não vou me trancar em 4 paredes com Lenin, o usurpador de tronos do barão. 
    .....
    ....
    ...
    ..
    .
    Seu amigo já está aqui e está sob o meu controle, se quiser me usar saiba que eu não vou hesitar em explodir a cabeça dele. Nós também temos um Hacker pra clonar  sua linha telefônica, melhor trocar de chip de tempos em tempos. 



    Uma foto foi enviada logo depois da mensagem e mostrava Kyle chegando de moto ao local pre determinado por eles. A visão mostrava que o ângulo era de cima para baixo, talvez ela estivesse já em algum quarto. 



    Mensagem de Nier escreveu:Não leve pelo lado ruim, sei que você também não confiou em mim quando decidi o local do encontro. Isso apenas explica nossas personalidades sobreviventes e como estamos "vivos" até hoje. Sei mais sobre você do que imagina Ей-Богу! Espero que venha para nos encontramos no patio do estacionamento. 



    Lenin não teve muito tempo para absorver aquela jogada de xadrez da Sangue fraco quando recebeu uma mensagem de um dos membros da Coterie de Regina. 



    Mr. Payne (Mensagem de áudio) escreveu:"Olhos" nós temos senhor Lenin, precisamos de "punhos" para esse combate que virá. Não posso dizer que sem a senhorita Adams estamos completamente "cegos" de liderança e conto com sua ajuda para encontra-la. Lhe darei um posicionamento assim que meus contribuintes tiverem notícia de nossa líder e no momento certo, precisarei que lute, porque seja lá quem for estiver caçando a liderança do Bronx, saiba que sua cabeça é a próxima. 

    Por fim uma terceira ligação de Rebeca



    Rebeca ao telefone escreveu:Estou com Melissa em um prédio bem na frente do hotel que o senhor escolheu como ponto de encontro. Por enquanto não há ninguém no local, apenas uma neblina ruim que não me permite ver o estacionamento direito...espera. O Kyle já está lá. Não sabia que o senhor tinha pedido para ele vir no seu lugar para o encontro. Espero por ordens. Thomas e os outros ficaram no Horse, eles estão protegendo o local de futuras ou qualquer outra investida nesse momento de fragilidade. 





    Nier:

    Lenin:


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 Narrador_grao_mestre_menor
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 256
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Нежить-фрик Dom 14 Abr 2024 - 2:26

    Melissa Hardenbrook
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 Melissa02

    O bom de ser uma garota jovem, nerd e de boa aparência é que esses porcos do caralho nunca vão desconfiar que Melissa está metida em alguma merda sinistra. Eles podem olhar a bunda dela pelas costas e falar algumas coisas como essas, mas não vão pará-la para ver se ela é uma criminosa; ou algo pior…

    Ela repete mentalmente o novo endereço que havia recebido de Rebeca como se fosse um mantra para não esquecer. Com o bordello temporariamente fechado, havia outro lugar agora para a reunião da gangue.

    “Cortesia de outra coterie anarquista…”


    A mensagem de Lenin é otimista, mas ela não pode ficar pensando nisso agora. Tem de chegar lá primeiro e ver se a Rebeca está legal depois de toda aquela merda que aconteceu. Quando ela chega no prédio luxuoso, sente-se um pouco deslocada. Ela não está vestida para um local daquele, e toda a pompa do funcionário ao dar a ela uma chave vip de acesso só piora as coisas.

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 Melissa02
    – Obrigada, senhor.
    Ela sobe pelo elevador chique, tentando ignorar a câmera bem acima da cabeça dela. Quando chega no seu andar, vê Rebeca e vai até ela, mas congela ao ver que ela não está sozinha.

    “Puta que pariu!”


    Laura está ali do lado dela. Ela está vestindo um vestido preto.

    “Ela está linda. Ela está tão… maravilhosa.”


    Laura parece puta, ou parece feliz. Ela não sabe dizer. Rebeca diz que precisa ir, cuidar dos assuntos de Lenin como sempre e passa por ela, dizendo baixinho que Laura queria vê-la pessoalmente. Melissa sabe que Rebeca só quer sair de lá o quanto antes. Quando as duas ficam a sós, Melissa está completamente desnorteada. Há um silêncio desnessariamente maior até que ela consegue reunir forças para falar.

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 Melissa02
    – Laura… Eu não sabia que você tava aqui. Nossa, você tá linda. Quero dizer, você sempre tá linda. Você É linda, mas isso você já sabe e… Enfim, como você tá? Eu achei que a gente nunca mais ia… Enfim! Como você tá?
    Melissa sente como se o coração acelerasse, embora ela saiba que isso não está acontecendo. Ela parece ficar ruborizada, mas isso também não está acontecendo, obviamente. Ela não sabe se deveria abraçar Laura, beijá-la na boca ou manter distância.

    “É por isso que eu odeio o meatspace. Eu nunca entendo que porra eu tenho de fazer.”


    Última edição por Нежить-фрик em Seg 15 Abr 2024 - 1:51, editado 2 vez(es)


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Mitzrael Dom 14 Abr 2024 - 11:52

    Dylan sabia de suas obrigacoes
    Com seu grupo mas tudo estava tao obscuro
    Ali q ele acabou passando mais tempo.
    Pensando
    Nao posso deixar elas nesse estado
    Seria uma boa fazer a megan virar minha
    Carnical assim protegeria a myst Enquanto
    To fora .
    Dylan ainda sentado em sua potrona
    Esperava megan se acalmar .
    Para fazer dela sua carnical .
    Pensando .
    Quem sera aquele cara ? E o quele queria
    Com as meninas ? Sera q elas seriam alvo
    De um sequestro pra me atigir ?
    Isso seria o mais viavel .
    Mas pq ele queria minha atencao
    Mas agora q ele teve vou caçar ele ate o
    Inferno se preciso .


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 Herick10
    Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora..
    .
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 Herickdraven_ouro
    GSANTOS
    GSANTOS
    Nosferatu
    Nosferatu


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 03/07/2023
    Idade : 44
    Localização : Santos-SP

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por GSANTOS Dom 21 Abr 2024 - 10:26

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 Kyle43

    Karl "TRASHER" Kyle



    O barulho do escapamento da moto de Kyle invade a noite, no velocímetro 100Km/h, a sensação vento batendo em seus cabelos trazem memórias de uma época e de sentimentos agora distantes.
    O celular preso a um suporte no tanque ralado e com marcas de tiros dá sinal de que o endereço indicado estava próximo.
    Parando sua moto no local indicado pelo GPS, Kyle percebe a placa que marca e identifica o local.
    “ MOTEL! Mas que porra de lugar para se marcar uma reunião....rs” – pensa o vampiro.
    Ainda em cima da moto e com ela ligada ele olha ao redor e repara que no estacionamento nem o carro de Lenin nem nenhum outro estão no local.
    “ Lenin ainda não chegou....parece que ninguém mais chegou! Caralho! Parece que tem coisa errada por aqui, será que esse imbecis estão querendo aprontar com a gente?”
    A mera sugestão de que uma possível traição faz Kyle retesar seus músculos involuntariamente.
    “ Nem fudendo que esse bando de pé rapado vai me fazer fugir com o rabo entre as pernas, quem esses putos acha que são? “
    Ainda em cima da moto Kyle manda o endereço e escreve uma Mensagem para Mad copiando Lenin:
    “ Se liga, esta vendo esse endereço que eu mandei, se adianta pra ele  e  fica a algumas quadras de distancia desse local, se você me ligar daqui a uns 20 minutos e eu não atender é porque deu ruim  e eu vou precisar da ajuda de vocês, cerquem o maldito Motel. Lenin não sei quem fez ou porque fez mas parece que fui feito de idiota novamente, se precisar entra em contato com o Mad e acertem um plano”.

    Guardando o celular no bolso de seu colete, Kyle joga as pernas para cima da moto de modo que seus pés fiquem em cima do tanque e guidão encostando as suas costas no assento esperando a chegada de Lenin ou que ele responda a mensagem.
    Pegando seu Zippo ele acende um cigarro e de maneira relaxada traga soltando a fumaça do cigarro para cima e concentrando o poder do seu sangue para aumentar sua força,se preparando para o confronto.
    "Tentado a não atender o celular mesmo que nada aconteça, so para socar a cara desses desgraçados."
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 648
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 Empty LENIN, CAITIFF, THE MIDNIGHT SYNDICATE

    Mensagem por Ed Araújo Dom 21 Abr 2024 - 14:32



    Essa garotinha está me provocando? É uma péssima hora para isso. Ela tem sorte de que não sou nervosinho como um Brujah... primeiro ligo para o Kyle.

    Lenin
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 8R6K6SG
    Você está muito exposto aí. Saia. Venha ao clube.

    Depois mando uma mensagem para Nier.

    Lenin escreveu:Não é inteligente nos ameaçar, moça. Principalmente na situação atual. Recue.

    Teclo em enviar. Então envio outra mensagem.

    Lenin escreveu:E nunca mais me chame de "usurpador" novamente.

    Não vou negociar com você dessa forma. VOCÊS precisam de mim e não o contrário. Entrarei em contato depois.

    Essas crianças precisam aprender a ter algum respeito. Então eu ligo para Melissa.

    Lenin
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 8R6K6SG
    Não sei como, mas grampearam e clonaram meu telefone. Vou jogar esse fora, pode me arrumar outro? E venha para o clube, avise o Dylan.

    Depois de acertar isso removo o chip e esmago o aparelho sob meu pé, jogando os pedaços na privada e dando descarga. Falarei com Nier no novo telefone, depois que tiver certeza de sua segurança. Não entendo sobre isso, vou deixar com a nerd.
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 208
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 Empty LENIN, CAITIFF, THE MIDNIGHT SYNDICATE

    Mensagem por Beaumont Dom 21 Abr 2024 - 17:30

    O Sétimo Dia

    Midnight Syndicate - 00:30 - Domingo 


    post deletado (depois eu tento lembrar o que houve aqui kkkk)


    Última edição por Beaumont em Ter 30 Abr 2024 - 10:35, editado 1 vez(es)


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 Narrador_grao_mestre_menor
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Mitzrael Dom 21 Abr 2024 - 20:58

    Pensando
    E melhor assim elas estao mais calmas
    Agora posso tentar descubrir
    Quem É aquele infeliz que veio
    Em minha porta .
    E da ele o que merece um fim digno .
    Dylan ligava para sua equipe .

    Ei alguem ai vivo? Tava sumido por conta
    De uns caras atacando minha segunda casa.
    Mas ja resovi o Bo.
    E vcs como estao temos de nos
    Reagrupar para trocar umas informacoes .


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 Herick10
    Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora..
    .
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 Herickdraven_ouro
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 256
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Нежить-фрик Dom 21 Abr 2024 - 21:22

    Melissa Hardenbrook
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 Melissa02

    Mesmo antes do abraço Melissa sempre teve dificuldades com emoções. Mesmo com seu rostinho bonito, ela não era muito popular entre as pessoas porque parecia mais um robô do que um ser de carne e osso. Melissa sempre foi considerada desagradável, como a grande maioria dos nerds. Se importar – ou fingir se importar – com as pessoas sempre foi um desafio doloroso, a menos que fosse alguém realmente cativante; nesse caso, alguém como Laura.

    As palavras de Laura deixaram um gosto amargo na boca. Ela até esperava uma postura hostil, mas aquilo machucou de verdade. Ao mesmo tempo que sentia a raiva dela recaindo, sua mente a inundava de boas lembranças. Lembranças de lábios se tocando, carícias nas pernas, corpos nus se atracando e sorrisos ofegantes, com tudo terminando em um abraço gostoso até que o sono vinha.

    Ela queria aquela Laura de volta. Era difícil encarar aqueles olhos lindos, azuis e hostis agora.

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 Melissa02
    – Olha, eu… Eu realmente sinto muito por tudo o que aconteceu. Eu não queria que você se envolvesse nessa merda toda. Você não merece nada disso. Não era para você ter sofrido essa porra toda. Eu… senti muito sua falta.

    Melissa não sabia mesmo o que fazer. Ela se aproximou vacilante e, ainda sem jeito, abraçou Laura. Não exatamente de um jeito sensual, mas de um jeito carinhoso; uma tentativa de trazer conforto a ela.

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 Melissa02
    – Eu prometo que vou resolver isso, tá? Prometo que vou fazer o que esse bosta quer, assim ele vai te deixar em paz. Você não vai ser propriedade de ninguém, relaxa. Quando acabarmos, você vai estar livre para fazer o que quiser. Chega de prisões.

    Melissa deu um beijo no topo da cabeça dela, como costumava fazer. Isso a fez sentir vontade de chorar, tamanha a sensação de nostalgia que esse gesto transmitia.

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 Melissa02
    – Apesar de tudo que aconteceu, eu ainda sou eu. Eu sempre serei eu. Eu prometo.

    Ela soltou Laura. Não queria forçar a barra, só queria mostrar a ela que ainda se importava.

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 Melissa02
    – Onde você tá ficando? Talvez Lenin possa nos ajudar. Talvez você possa ficar com a gente até toda essa merda acabar?

    Ter sentimentos era difícil. Ter sentimentos quando se é um cadáver que anda era ainda pior.


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    GSANTOS
    GSANTOS
    Nosferatu
    Nosferatu


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 03/07/2023
    Idade : 44
    Localização : Santos-SP

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por GSANTOS Qua 24 Abr 2024 - 13:40

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 Kyle44

    KARL " TRASHER" KYLE



    Kyle recebe e lê a mensagem de Lenin ao mesmo tempo que recebe o celular mas não da atenção ele não consegue focar na mensagem somente nas palavras ditas pela fumaça.

    - ENTREGAR PARA QUEM ? – Diz o Brujah descendo da moto segurando o celular com incredulidade.
    Tentando conter o ódio que o invade ele fala:
     
    - Nossa voces são realmente muito bons negociadores! Cara eu estou impressionado! Puta que pariu como vocês são fodões!  Vamos la, teve um imbecil que se infiltrou no meu celular e me mandou mensagem se passando pelo Lenin e me pedindo para eu vir até aqui, onde aparece um outro retardado em forma de fumaça flutuando um celular para eu entregar para o meu chefe! Que ótima idéia para iniciar um acordo de aliança não é?! – Diz o vampiro com sarcasmo estampado no rosto e uma voz estranhamente calma mas alta.
    Segurando o celular e olhando em direção a fumaça na qual a homem se transformou Kyle dobra o celular ao meio e arremessa com toda a sua força em direção a porta do motel e mudando imediatamente suas feições ele berra com toda a sua força liberando todo o poder de sua presença como uma onda de hostilidade.
     
    - SO QUE NÃO!! SEUS VERMES DE MERDA!!QUEM VOCES ACHAM QUE SÃO SEUS PAU NO CU DO CARALHO!! NÃO TENHO PORRA DE CHEFE NENHUM E ENFIA ESSA PORRA AÍ NO SEU CU GASPARZINHO DE MERDA!! BANDO DE COVARDES COM MEDO DE UMA MERDA DE REUNIÃO, EU ESTOU AQUI SEUS FILHOS DA PUTA!!!! DE PEITO ABERTO ENQUANTO VOCES ESTÃO AI ESCONDIDOS NESSA PORRA DE CASA COMO OS TRES PORQUINHOS COM MEDO DO LABO MAU!!! –
     
    Tentando se controlar para não invadir o maldito lugar de espada na mão ele joga o cigarro no chão, esmagando-o com sua bota e sobe novamente na moto:
     
    - VOLTEM PARA O BURACO QUE VOCES SAIRAM E CONTINUEM A SE ESCONDER COMO OS RATOS QUE VOCES SÃO! O LENIN ERROU SOBRE VOCES,ELE ACREDTIOU QUE VOCES TERIAM COLHÕES DE UNIR FORÇAS E CHUTAR O RABO DOS DESGRAÇADOS QUE ESTÃO FODENDO A GENTE E VÃO FODER VOCES TAMBEM CEDO OU TARDE! PORQUE SOZINHO NÓS VAMOS SER DESTRUIDOS TANTO NÓS QUANTO VOCES SEUS IMBECIS DE MERDA!! – Grita Kyle ligando sua moto.
     
    - Se por um milagre nascerem 2 bolas no meio das pernas de vocês e com elas a coragem de parar com joguinhos de criança e se reunir como seres da noite que somos vocês sabem onde e como nos encontrar, vocês são os fodões não são? Agora, se isso não acontecer VEJO VOCES NO INFERNO SEUS CUZÕES!!!!
     
    Girando a moto em “ zerinho” Kyle sai cantando pneu do estacionamento do motel.
    O cheiro de borracha queimada e o vento em seus cabelos geralmente o remetem para um sentimento nostálgico de noites atras mas hoje não são o suficiente para apagar o ódio guardado dentro dele. Os imbecis o tinham feito de idiota, queriam faze-lo de garoto de recados como um maldito motoboy.
    Ele queria ter destruído, somente um, sentido o sangue do desgraçado alimentar seu corpo....Mas ele tinha um compromisso com a equipe e não podia falhar.
     
    Acelerando a moto pela noite a mente de Kyle é um turbilhão de pensamento e emoções.
     
    “ Se eles correrem eu vou adorar enfiar essa espada no cu daquele Gasparzinho filho da puta, se é que o miserável tem um cu....”
     
    Somente então ele se lembra da mensagem de Lenin pedindo para que ele va ao clube.
     
    “ Que se foda esse russo também, ele não manda em mim, já fiz muito por ele esta noite, precisa extravasar primeiro”


    Acelerando sua moto Kyle para no primeiro bar que ve, compra uma garrafa de uísque do mais vagabundo, ele sabe que vai botar pra fora tudo depois, mas ele precisa de um trago e mesmo se recusando em ir e sua mente tentando encontrar motivos para que ele não fosse, ele acaba seguindo para o clube se encontrar com Lenin.
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 208
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Beaumont Ter 30 Abr 2024 - 10:33

    Beaumont escreveu:


    Kyle escreveu:“ Se liga, esta vendo esse endereço que eu mandei, se adianta pra ele  e  fica a algumas quadras de distancia desse local, se você me ligar daqui a uns 20 minutos e eu não atender é porque deu ruim  e eu vou precisar da ajuda de vocês, cerquem o maldito Motel. Lenin não sei quem fez ou porque fez mas parece que fui feito de idiota novamente, se precisar entra em contato com o Mad e acertem um plano”

    Levanto uma sobrancelha, incomodado. Que diabos. Pego o walkie-talkie que deixo para falar com o pessoal do clube – era um rádio de baixo alcance, apenas para a equipe conversar entre si e se coordenar. Tinha até um fone de ouvido para falar, como um agente do Serviço Secreto, embora não seja fundamental.


    Lenin
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 8R6K6SG
    Rebecca, mande alguém comprar alguns celulares descartáveis pra mim.

    Não é o momento de me mover. Como uma aranha, eu paro no meio da minha teia e espero que o mundo se mova a meu favor, enquanto meus fios se espalham pelo Bronx.
    Off:


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 Narrador_grao_mestre_menor
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 208
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Beaumont Qui 2 maio 2024 - 11:09


    O Sétimo Dia


    O Sindicato da Meia-Noite - 01:00 - Domingo 
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 024MQU7

    Lenin era o primeiro a chegar, a fachada estava com vários avisos de perigo "risco de desabamento" devido a fragilidade do incêndio. Na porta estavam os lacaios de Lenin responsáveis por proteger o local. Um deles fumava, mas tratou de apagar o cigarro quando Lenin chegou.

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 V7qNgwT

    "Chefe, o senhor por aqui? pode perguntar que a gente responde se for capaz! A senhorita Rebeca disse que está resolvendo um lance pessoal com a tal Melissa, elas parecem que vão demorar um pouco mais pra chegar. Coisas de Aranha com Aranha hehe" 


    Disse um deles ainda na língua materna do Caitiff. Para Lenin, tanto ficar ali quanto em qualquer outro bar da região era um problema. O Bronx estava fechando suas atividades cedo devido aos últimos eventos no local. A polícia estava recomendando toque de recolher às 22 horas. Naquele horário só havia alguma farmácias abertas e quem sabe um posto de gasolina. A polícia fazia a ronda. Mas o carro de Lenin era figurinha marcada para a polícia, então eles fizeram vista grossa e fingiram não ver Lenin ali naquele momento. 


    A moto de Dylan foi a primeira a chegar. O Gangrel estava sumido há dias resolvendo problemas pessoais, mas agora estava ali. Ele ainda não esquecia da mente aquele cabeludo. Quem era aquele cara que estava por trás do abraço do Rex. 


    Quando Dylan chegou, viu o Brave Horse ainda em manutenção. Lenin já estava lá. Perto dos seus seguranças enquanto pareciam conversar. 


    O terceiro a chegar foi Kyle. Ele estava visivelmente transtornado. Sua índole Brujah estava externada em reflexos de fome e ódio ao chegar com a moto a toda por hora no Brave Horse. 


    O Sindicato estava quase completo, parece que Melissa iria demorar um pouco mais então Lenin olhava em volta para ver qual seria seu próximo movimento naquele tabuleiro de Xadrez. Havia uma mesinha com 4 cadeiras onde provavelmente os seguranças de Leni estavam jogando cartas para passar o tempo já que havia algumas cartas de baralho no chão. 


    Lenin ainda pensava em como daria seguimento em sua reunião quando percebeu que a fumaça de cigarro estava inebriando o local. Kyle já sabia de quem se tratava aquele "espetáculo de circo" então seu ódio começou  lhe consumir. 


    Uma dupla atravessa a rua, os detalhes de seu rosto e físico são difíceis de se obter. O Traço mais marcante da mulher são seus olhos vermelhos que combinavam com o rubi em seu peito e o cara nao havia nada com que pudesse se diferir do mundo. 


    Nataly: - Meu codenome é "Nat" e eu venho em nome de "Nier" e estamos aqui para seguir o conselho de seu Brujah Lenin. Estamos ouvindo o que tem a dizer e nos posicionarmos nesse cenário. Por enquanto isso é tudo que precisam saber. 

    Spoiler:



    Lenin:
    [/quote]

    Kyle:


    Dylan:
    [/quote]

    Melissa Hardenbrook - 01:00 - Domingo 

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 4be48aa58c216b9554372af3488777de

    Spoiler:

    Melissa estava ali, de uma forma que nenhum outro membro do sindicato jamais a viu. Ela estava frágil, exposta e o pior de tudo é que o maldito Escudo Majestoso parecia saber que Melissa tinha um ponto fraco e esse ponto se chamava Laura. 


    Laura olhou para baixo e para o horizonte. Era evidente que seus movimentos mostravam que ela estava se segurando para não chorar. Mesmo Melissa sendo um ser quase sem empatia, ela conhecia Laura muito bem. Laura era uma figura forte por fora, mas era linda e frágil com pouquíssimos amigos.  Melissa abraçou e beijo Laura na testa, mas ela não teve a mesma reciprocidade. Laura ficou ali de braços cruzados enquanto seus olhos criavam uma fina camada de umidade. Laura definitivamente não conseguia cruzar seus olhos com os de Melissa. 



    – Eu prometo que vou resolver isso, tá? Prometo que vou fazer o que esse bosta quer, assim ele vai te deixar em paz. Você não vai ser propriedade de ninguém, relaxa. Quando acabarmos, você vai estar livre para fazer o que quiser. Chega de prisões.

    Laura: - Eu nunca te ensinei a ser tão otimista assim Lissa, seu coração tá amolecendo agora? 



    Laura sorri um sorriso nervoso. Ela tira da bolsa um celular descartável e entrega na mão de melissa. Um celular modesto de cor amarela. 


    – Onde você tá ficando? Talvez Lenin possa nos ajudar. Talvez você possa ficar com a gente até toda essa merda acabar?

     Laura estava perto de responder quando foi interrompida por Rebeca. Ela parecia séria e objetiva. 


    Rebeca: - Miss Hardenbrook, Lenin está convocando uma reunião de emergência. As coisas com os de Sangue Fraco não foram bem. Precisamos de você.  Um carro nos espera lá em baixo. 

    Melissa:


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 Narrador_grao_mestre_menor
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 256
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Нежить-фрик Sex 3 maio 2024 - 21:59

    Melissa Hardenbrook
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 Melissa02

    Ela amava aquela filha da puta, mas era o tipo de coisa que não ela deveria dizer naquele momento. Melissa podia sentir a tristeza quase tangível de Laura, embora ela se segurasse para parecer forte. Não houve reciprocidade. Não houve beijo, nem abraço. Laura nem mesmo queria olhar em seus olhos. Isso machucava muito, e não era do jeito divertido, como na noite do abraço, quando Angela colocou uma coleira nela e bateu em sua sua bunda até ela ficar igual a duas cerejas enormes grudadas uma na outra.

    “É melhor não forçar a barra.”

    Ela aceitou o telefone, ainda desejando que ela olhasse em seus olhos. Quando Laura iria responder sua pergunta, Rebeca surgiu avisando que o sindicato precisava dela. Antes de sair, Melissa deu a Laura uma correntinha com a mascote do FreeBSD, sistema operacional favorito de Laura. Ela havia dado a Melissa de presente antes de ser presa e, em troca do celular, ela resolveu devolver a Laura para passar uma mensagem especial com um gesto, já que palavras não pareciam apropriadas naquele momento.

    Mascote da Correntinha:

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 Melissa02
    – Eu nunca te esqueci, e nem vou. Quando tudo isso acabar, eu pego isso de volta contigo e a gente sai para relaxar.

    Ela se virou, magoada, dando espaço a Laura e seguindo Rebeca. Quanto mais se afastava de Laura, pior ficava. Ela não sabia quem era, mas uma voz em sua cabeça disse que ela poderia resolver isso facilmente com o sangue. Laura amaria ela de novo.

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 Melissa02
    – Não!

    Melissa gritou para o nada e para ninguém, mesmo com Rebeca ao seu lado. Ela estava falando consigo mesma.

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 Melissa02
    – Eu não posso fazer isso! Eu não vou fazer isso! Sem mais prisões! Tem que ser natural!

    Quando se deu conta de que falava sozinha, ela olhou rapidamente para Rebeca meio sem graça, e então mudou rapidamente de assunto para disfarçar, enquanto continuava seguindo ela.

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 Melissa02
    – Então… como você tá? Eu não te vejo desde aquela merda toda envolvendo o helicóptero.


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Mitzrael Sáb 4 maio 2024 - 17:55

    Dylan chegava no local ainda perturbado pelo o ocorrido .

    Pensando:

    preciso encontrar com todo mundo e falar que estamos em perigo .

    Dylan via que as coisas não estavam nada bem aqui tbm .
    e ele ia com calma ate Lenny.

    e se escorava na parede e via tudo de longe.


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 Herick10
    Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora..
    .
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 Herickdraven_ouro
    GSANTOS
    GSANTOS
    Nosferatu
    Nosferatu


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 03/07/2023
    Idade : 44
    Localização : Santos-SP

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por GSANTOS Sáb 4 maio 2024 - 22:29

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 Kyle45

    KARL "TRASHER" KYLE

     Ele chegou fazendo barulho de propósito acelerando e cantando pneu com sua moto, arrumou confusão com os seguranças que o olhavam sem ao menos se lembrar que reparavam na espada presa a suas costas e não na sua pessoa.
    Na cara de Kyle estava estampado o conflito interno que se passava dentro dele.
    A sensação de não querer estar ali naquele momento, de dar as costas e manda tudo e todos se foderem e.…
    Compromisso e irmandade!!Essa são as palavras que vem em sua mente e que fazem com que ele fique ali, mesmo desejando ir embora.
    De repente a fumaça. Kyle de imediato reconhece aquele “ truquezinho” que os sangue fraco haviam usado no motel e de súbito seu humor piora. Quando então uma frase o tira da realidade, nada do que esta sendo dito é escutado por ele, somente a frase, ecoando incessantemente em sua cabeça. “ Seu Brujah !Seu Brujah !Seu Brujah ! “
    Rapidamente Kyle se desecosta do batente da porta em que estava, a garrafa de uísque barato ainda em suas mãos, a espada nas costas amarrada de maneira improvisada, seu colete ostentando de maneira orgulhosa a bandeira dos Angel’s.
    Ele anda em direção a dupla que acaba de chegar, seu semblante é hostil, seus olhos fixos nos deles, sua presença exala uma conhecida aura de violência.

    - Olá porquinhos! Parece que vocês realmente criaram colhões e apareceram, mas... - Kyle interrompe a frase arqueando-se com as mãos no joelho e forçando um vomito aos pés dos recém chegados.

    O jato de vomito cai no chão e respinga nos sapatos da dupla de recém chegados. O Cheiro do Uísque barato consumido pelo vampiro invade o local. Ao finalizar o vomito ele cospe um pouco que ainda sobrou em sua boca e levanta os olhos aos recém chegados.

    - …...se vocês se referirem a mim como capacho de alguém novamente eu vou enfiar essa espada no cu de vocês! Respeito não vem de graça, se conquista!E vocês começaram com o pé esquerdo! Vamos ser aliados, mas não fiquem no meu caminho no campo de batalha ou eu terei prazer em confundi-los com o inimigo, entenderam?!! – Diz Kyle com um sorriso maquiavélico no rosto, mostrando seus caninos de maneira perversa e ameaçadora, virando-se ao término da frase e encostando-se novamente onde estava,com um ar ainda mais carrancudo do que havia chegado.

    Conteúdo patrocinado


    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 9 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 6 maio 2024 - 13:23