Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)


+2
Mitzrael
Beaumont
6 participantes

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    GSANTOS
    GSANTOS
    Nosferatu
    Nosferatu


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 03/07/2023
    Idade : 44
    Localização : Santos-SP

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por GSANTOS Ter 29 Ago 2023 - 22:04

    - Puta que pariu! – Kyle controla seu espanto ainda segurando o corpo desmaiado do trabalhador – Caralho, agora essa porra deu merda mesmo!

    A chegada do furgão preocupa Kyle, uma equipe de Elite portando armamento moderno, um rifle de assalto que daquela distância parecia ser um M4 com alguns Upgrades, pistolas, pentes de recarga...Ali a coisa ficou séria! E para piorar um caixão dentro do furgão, tudo indicava que eram caçadores. Agora Kyle precisava ir a fundo e observar o máximo, encontrar padrões obter o máximo de informações, se envolvia mortos vivos seria do interesse do Midnight e ele tinha um compromisso de sangue com os caras, eles eram irmãos na mesma maldição e tinham um propósito em comum.

    - Ok! Vou manter a posição, desta distância e ângulo consigo ver se vão embarcar esse caixão –

    - Nada pessoal amigão! Não gosto de desperdiçar comida, mas não posso arriscar de você acordar do seu soninho e foder com a minha posição né mesmo, sem ressentimentos blz? - Ele sussurra no ouvido do trabalhador.

    Em um movimento rápido ele quebra o pescoço do trabalhador sem ao menos tirar os olhos do furgão, coloca seu corpo no chão e Pega seu celular no bolso de sua calça cargo e tomando o cuidado de colocar no modo noturno para que a luz não chamasse muita atenção e no silencioso, ele abre a câmera para fotografar tudo , foto do navio que será embarcado o caixão , foto do nome do navio, placa do Furgão preto, foto do furgão, fotos de integrantes da equipe de campo focando rosto , que berço o navio vai atracar, foto de integrantes da equipe de elite focando rosto e possíveis identificações a mostra.

    - Vamos lá pessoal , façam uma pose bem legal para o tio Kyle! Vou mandar a fotos de vocês para aquela sociopata digital da Melissa, com certeza aquela doida da um jeito de encontrar bastante coisa sobre vocês.
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Beaumont Ter 29 Ago 2023 - 23:15

    Melissa Hardenbrook - Cyber Loonie - 01:15
    Clube do Tio Lenin

        Melissa saiu do quarto sem cerimonias. O local não estava tão cheio, mesmo porque ele ainda não era muito grande. O negócio estava no começo e parecia mais uma casa do que um bordel de fato. Na sala havia um pequeno bar onde um homem limpava os copos. Ele estava sozinho. Era possível ouvir os gemidos no outro quarto mesmo com a música que tocava ali na sala. Melissa começava a tagarelar de stress. O homem parecia mais preocupado em aproveitar para sorrateiramente olhar para o belo corpo da malkaviana enquanto fingia estar limpando o local. Era notório que ele se sentiu intimidado quando ela começou a falar com ele. 

    Bar Man: - El... Ele saiu cedo. Não disse muita coisa, mas parecia impaciente. 

    Ele engoliu seco a saliva e arregalou os olhos tentando inutilmente transparecer calma. A vampira então enviou a mensagem logo depois de ter se vestido por completo. A mensagem havia sido enviada para todos os outros 3 membros de seu circulo vampírico. The Midnight Syndicate precisava se reunir.   

    Spoiler:

    --------------------------------------------------------------
     Dylan - O dono das ruas  - 01:15
    Refúgio de Dylan. 

         As presas de Dylan afundavam vagarosamente nos lábios íntimos da garota. O prazer proporcionado pelo "beijo" do vampiro era incrivelmente maior do que uma relação sexual qualquer. O vampiro podia sentir a ressonância de prazer se instalar em todo o corpo dele. Aquele sangue era prazeroso não só pelo gosto, mas pela emoção de luxuria que o sangue proporcionara. A jovem não tardou para amolecer o corpo de tanto prazer. Dylan ergueu-se ainda limpando o sangue da boca. Ele podia continuar, mas se passasse daquele ponto poderia ser prejudicial para ela. A luz estava fraca no seu quarto e antes dele terminar de se deleitar com o sangue e a vagina da sua presa. Seu telefone toca. 


    Mensagem de Melissa escreveu:“Estou aqui no bordello do Lenin e, adivinhem só? Ele não está aqui. Não sei quem vai receber essa mensagem primeiro, mas assim que receberem, venham para cá. Deu merda, sabe? Merda do tipo que só nós, a turma do Scooby pode resolver. A Cammy me contatou, sabe? Acreditam nisso?! Puta que pariu! Caralho! Porra! Boceta! A Cammy me contatou porque um deles, para variar, fez merda no nosso território e a merda pode respingar na gente.
    Procurem não demorar, beleza? Eu tô cansada de esperar aqui, caralho."

          Era uma mensagem de Melissa, a Hacker Malkaviana do grupo. Parece que ela tinha descoberto algo e estava convocando a Coterie. O clube de Lenin ficava no andar térreo do estacionamento. bem próximo de onde Dylan estava. Alguns minutos a pé e ele já poderia chegar no Clube onde a malkaviana estava. 

    -2 de fome Ressonância Sanguínea Fugaz 

    Spoiler:


    --------------------------------------------------------------
     Kyle  - The Trasher  - 01:15
    Cais em Riverdale

    (bonus de +1 em testes de furtividade e esportes) 
    [Kyle teste de tecnologia  diff 4  = Sucesso com consequência]

    Kyle estava sem tempo. Para que não fosse percebido ele assassinou o trabalhador  sangue frio. Não se importou com a vida do mortal. Sua maior preocupação eram os caras de trajes pretos parecido com s SWAT ou outra unidade de operações especiais. No total ele contou 4 homens. Dois transportaram o caixão para dentro do escritório enquanto outros dois faziam a proteção munidos com metralhadoras de disparo automático. 

    Kyle começou então sua sessão de fotos. Tirou foto de todos os navios atracados. Os nomes "normandy" "Princeton" "Lafayette" estavam gravados nos três navios atracados ali perto. Os homens também acabaram tendo poses fáceis de se tirar foto. Eles não usavam máscaras e pareciam confiantes. Quando Kyle tentou se esgueirar para tirar foto da placa do furgão, o celular escorregou e a queda fez um agudo barulho no chão. Havia uma mensagem de Melissa que dizia algo que Kyle não conseguiu ler.  O grupo logo gritou: 

    Homens de Preto: - Formaçãoooooo !!  

    Um dos homens entra no furgão e liga o motor. Uma enorme cortina de fumaça se espalha no local impedindo Kyle de encontrar o celular que estava no chão do cais. Tudo ficou escuro e Kyle tinha certeza absoluta de que um escapamento de carro não faria tanta fumaça assim. Kyle estava cego no meio da fumaça, tateando pelo chão na tentativa de encontrar o celular. Enquanto grupos militares de alguma organização gritavam tentando achar Kyle. O tempo estava correndo. 

    Spoiler:

    --------------------------------------------------------------
    Lenin  - O cafetão de Fordham Menor  - 01:00
    South Bronx 

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 9k=

    O Caitiff sabia que ali não estava sendo o melhor território de caça para ele. Assim Lenin viaja até o centro da cidade. Isso leva algum tempo. É estressante ainda mais pelo fato de Lenin estar com muita fome. Depois de algum tempo de carro Lenin se aproxima do centro do Bronx. O melhor lugar para caçar. Um cenário movimentado, com pessoas na rua. O problema é que o centro da cidade também era destinada a Coterie dos Campeões. Violar qualquer um de seus tratados poderia ser ruim para os negócios. 

    Obs: No centro da cidade a dificuldade caí para 4, você ainda soma os dados bonus de seu rebanho. Nada impede de você caçar em um território de outra coterie, mas seria bom pedir permissão ou tentar não fazer nada de errado no processo. Vou esperar a sua postagem para saber se você vai caçar no centro da cidade ou voltar para Fordham Menor. 

    Spoiler:

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Narrador_grao_mestre_menor
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Нежить-фрик Ter 29 Ago 2023 - 23:56

    Melissa Hardenbrook

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Meliss10


    Ela ficou segurando o smartphone, olhando o dispositivo com os olhos arregalados, como se a qualquer momento ele fosse explodir. Estava ansiosa, esperando uma resposta imediata de alguém, mas não veio; não ainda, pelo menos. Ela guardou o seu tesouro eletrônico no bolso, conformando-se de que, talvez, seus companheiros fossem levar um bom tempo para responder ou chegar. Ela foi tomada por um sentimento de catatonia. Fumava, soltava a fumaça e batia as cinzas em um cinzeiro preto de plástico que estava sobre o balcão, mas fazia isso de forma lenta, mecânica, encarando o chão o tempo todo, como se tivesse ficado deprimida subitamente. O barman continuava a trabalhar do lado dela, mas ela não prestava atenção nele. Isso durou até o fim do cigarro. Melissa juntou saliva na língua, apagou o cigarro nela e jogou a bituca no cinzeiro. Dez segundos depois ela olhou subitamente para o barman, com olhos arregalados e parecendo prestes a gritar, xingar, chorar ou ter algum tipo de chilique, mas ela simplesmente disse:


    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Meliss10
    – Ei… Quer ficar doidão?


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    GSANTOS
    GSANTOS
    Nosferatu
    Nosferatu


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 03/07/2023
    Idade : 44
    Localização : Santos-SP

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por GSANTOS Qua 30 Ago 2023 - 12:32

    - Bomba de gás no meio de um terminal, Puta que pariu! Esse pessoal não ta pra brincadeira não! Bom, se o Julio precisava de uma distração para tentar alguma coisa agora ele tinha um prato cheio.


    - Porra! Não acredito que essa merda de celular caiu da minha mão, vou vender esta merda se sair dessa! Nem fodendo que eu vou sair daqui sem essa merda! Que vergonha deixar cair o celular no meio da missão, que amador!


    Inconformado, Kyle continua agachado para diminuir sua silhueta concentrando toda a sua atenção tateando o chão com as mãos se sentindo uma criança brincando de cabra cega ele persiste tateando e observando, esperando que a fumaça vá diminuindo para que ele consiga ver e pegar o celular.
    Ouvindo os gritos de formação Kyle e agitação de botas e armas sendo preparadas tem uma idéia do que esperar.


    - Os filhos da puta estão entrando em formação!? Achei que iam usar a fumaça para fugir, eles vão vir para o confronto em campo civil! Bom, mas pelo que vi da elite são somente dois os outros entraram no prédio, vai demorar um pouco para voltarem -


     - Conheço o procedimento, não vão entrar na fumaça para não perderem a visão, além disso estão sem máscaras, se forem experientes formaram um perímetro esperando a fumaça baixar e irão fechando este perímetro conforme a fumaça vá dissipando ou tenham visão do alvo, provavelmente quando eles conseguirem ver minha silhueta eu vou ver o celular, precisarei ser rápido, com sorte estes containers podem me fornecer uma proteção pra a fuga. Preciso fugir na direção contrária a equipe de elite, assim que colocar as mãos nesse celular, fujo para a minha retaguarda, mesmo que os outros seguranças estejam também entrando em algum tipo de modo de segurança ou formação, será menos ruim tentar passar por eles do que por um equipe melhor treinada e especializada. -


    - Vamos! Não é possível que esse celular não esteja aqui por perto, ele somente caiu! Merda! Vamos, Vamos! – Continua Kyle tateando o chão tentando imaginar um possível ângulo que o celular possa ter caído.
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Mitzrael Qua 30 Ago 2023 - 17:47

    Dylan se sentava na cama com os pes no
    Chao e via a luz do celular e com a outra mao ficava acareciando o seio da moca desmaiada ali
    Pensando
    Que droga ta acontecendo ?!!
    Dylan lia com cuidado e ja se levantava pegando sua camisa .

    Pensando
    Que droga aconteceu agora .
    Essa noite tinha começado tao boa
    E esses putos vai estragar tudo ?
    Bem nao tem geito tenho de la ver o que
    Ta acontecendo.

    Dylan passava pelo corredor nas carreiras ainda se arrumando
    E ia pra onde a malkaviana estava .

    _Droga . droga .
    _ que merda aconteceu .


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Herick10
    Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora..
    .
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Herickdraven_ouro
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Empty LENIN, CAITIFF, THE MIDNIGHT SYNDICATE

    Mensagem por Ed Araújo Qua 30 Ago 2023 - 19:46

    Vindo ao centro da cidade, é de bom tom procurar os responsáveis pelo território. Fiel ao princípio de que "uma mão lava a outra" e que eles sempre podem procurar pelo meu clube para satisfazer suas necessidades, eu procuro por um dos membros da coterie local para pedir permissão para me alimentar.
    Off:
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Beaumont Sáb 2 Set 2023 - 14:16

    Melissa & Dylan - O reforço e a durona - 01:30
    Clube do Tio Lenin

    [Melissa teste de persuasão diff 4  = Sucesso crítico]
     
    A verdade é que Melissa estava impaciente de ter que esperar pelos membros de sua coterie, ainda mais Lenin que parecia ter desaparecido do radar. O som dos gemidos da prostituta que entretinha o outro cara do outro lado da parede daquele estabelecimento que mais parecia uma casa não era o suficiente para buscar a atenção de Melissa. A música eletro pop que tocava ao fundo de maneira baixa também não. Subitamente ela investe na atenção do barman que discretamente olhava para ela enquanto limpava os copos do bar. 


    Melissa escreveu:– Ei… Quer ficar doidão?

    Era a vez do homem arregalar os olhos e se curvar para trás de susto súbito. Ele não esperava por isso, mas sorriu como uma criança a quem se oferece um doce pela manhã. Ele se virou e abriu com uma chave uma das gavetas mais discretas do fundo do bar e revelou um pacote pequeno com algumas pílulas, colocou uma no copo de whiskey e bebeu. Depois entregou um copo para Melissa juntamente com o saquinho de pílulas.  

    Barman: - Não sabia que você gostava de "balinhas" também. Não diga nada ao Lenin sobre isso, não sei qual seria a reação dele. 

    O pacote foi entregue de maneira discreta ainda contendo algumas pastilhas de LSD. O Barman parecia feliz enquanto tomava a pílula com whisky Melissa tinha algum tempo sobrando e alguns minutos depois finalmente outro membro da Coterie de The Midnight Syndicate aparecia  

    Dylan chegava no prostibulo de Lenin em passos rápidos. No interior do clube a luz vermelha reinava. Havia um espaço para vários pole dance no térreo, com bar e uma luz indireta pra manter a discrição dos clientes. Nos fundos havia áreas privativas (bom pra alimentação) e quartos no primeiro e segundo andar. O lugar era bastante discreto apesar das luzes vermelhas. Não havia muitas pessoas naquela sala. Apenas o segurança na porta. Melissa e um Barman no bar. Provavelmente as prostitutas estavam dentro dos várias quartos que aquela casa possuía. Dylan finalmente encontrava Melissa. 

    Spoiler:

    Spoiler:

    --------------------------------------------------------------
     Kyle  - The Trasher  - 01:30
    Cais em Riverdale

    (bonus de +1 em testes de furtividade e esportes) 
    [Kyle teste de procura  diff 4 -2 dados  = falha]
    [Kyle teste de absorção    = 1 sucesso ] [2 de dano superficial]


    Sem a visibilidade necessária era para conseguir encontrar o celular, Kyle só podia contar com a sorte e seus instintos para achar. Era impossível de se ver no interior daquela bruma, apenas os passos rápidos das botas podiam ser ouvidas e aquilo aumentava muito a ansiedade do Brujah que precisava achar aquele celular e rápido. Não havia sons de tiros ou gatilhos de armas, eles não atiraram naquela bruma. 

    Subitamente algo ergue Kyle, um golpe que acerta seu estomago arremessando-o em direção ao metal do contêiner que estava nas suas costas. O peso de seu corpo amassou levemente a grande caixa de metal. Kyle ainda buscava se recompor quando percebeu que não estava só. 

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 6f9ccaf006c0973849c5a2130721610e

    Sombras: - O que foi? O gato comeu sua língua? 



    Spoiler:

    --------------------------------------------------------------
    Lenin  - O cafetão de Fordham Menor  - 01:15
    South Bronx 

    Lenin seguiu em direção ao local onde certamente encontraria a Coterie dos Campeões. O Bar Bad Luck em South Bronx. O Local ficava escondido dentro do interior do Bronx, uma parte reservada e que costuma ter uma clientela vip para negócios obscuros. Não é muito fácil ter acesso aquele local uma vez que para isso precisa ter um passe vip dado por membros da Coterie dos Campeões. Mortais são bem vindos mas descobrem fácil o motivo do nome do bar. Lenin teve o prazer de ir uma ou duas vezes ali desde que montou a coterie. Ao chegar no bar, havia uma musica atrativa sendo cantada pela própria Regina Adams. A toreador adorava viver seus tempos de glamour ao som de antigas músicas noir da década de 30. 



    Lenin poderia ficar admirando a graciosidade tranquila do local quando foi abordado por um homem. Suas vestes finas e seu jeito despojado de ser mostravam a elegância peculiar do local que parecia transportar Lenin para um filme do Poderoso Chefão. O homem era conhecido como Mr. Payne, um membro do Clã Hecata que já tinha tido linhagem parental com o Clã Geovanni e que hoje cuidava das finanças e agenda de Miss Adams. 

    Mr.Payne: - Sente-se Sr. Lenin. Faz um tempo que não temos uma visita dos Midnighters por aqui. Pode apreciar a bela voz da senhorita Adams a noite toda, mas acho que está aqui para outra coisa. Estou certo? 

    Spoiler:

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Narrador_grao_mestre_menor
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Нежить-фрик Dom 3 Set 2023 - 8:05

    Melissa Hardenbrook

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Meliss10


    Melissa sorriu ao ver aquelas pílulas de ácido lisérgico. Ela pegou algumas delas,  mas então lembrou que o seu hardware não processava mais aquele tipo de dado. Era como uma arquitetura tentando executar um código legado incompatível. Ela precisava de sangue; mais especificamente, ela precisava de um corpo vivo para metabolizar aquela docinho.


    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Meliss10
    – Relaxa! O Lenin que se foda! Ele nem aparece quando a gente precisa, mesmo. Vai ser nosso segredinho. Eu só preciso… de uma coisinha para misturar com isso aqui. Vou providenciar.
    Ela voltou a olhar para a área VIP, realmente cogitando de drogar e drenar alguma garota, mesmo sob risco de matá-la, mas então Dylan surgiu. Finalmente alguém da coterie havia aparecido. Melissa guardou as pílulas no bolso, escondendo-as como se fossem algo extremamente constrangedor.


    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Meliss10
    – Ei! Ei! Caralho, porra! Até que enfim, puta que pariu!
    Ela vai correndo e gritando na direção de Dylan, de um jeito desagadrável, desnecessário e chamando totalmente a atenção para ambos. Ela para subitamente na frente dele e, com cara de bosta, começa a andar de um lado para o outro, ainda esputanando.


    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Meliss10
    – Caralho, Dylan! Cadê o resto da turma?! Mais especificamente, cadê o puto do Lenin? Precisamos de um escritório. Precisamos de uma sala de reuniões! Tem muita merda acontecendo. Porra, eu ia… eu ia me concentrar no algoritmo! Sabe, dar uns pegas aqui no máximo, mas achei que a noite ia ser tranquila, mas agora…
    De repente ela para e chacoalha os braços no ar, como se um monte de insetos estivessem caminhando sobre ela.


    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Meliss10
    – Não! Não! Não faz sentido falar enquanto todos não estiverem aqui! Seria desperdício de recursos. Muitas… fatias de tempo jogadas no lixo. Aaahhhh que merda!
    Ela sentou-se no banco, encarando o chão em um silêncio estranho, que não condizia com ela. Ela fazia uma espécie de careta melancólica, catatônica.


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Mitzrael Dom 3 Set 2023 - 9:02

    Dylan entrava no postibulo olhando
    Para todos os lados .
    Pensando
    Que droga esse lugar ta muito quieto
    Nem parece um putero .
    O que será que aconteceu ??!

    Dylan entao via melissa e o barman .
    Se sentava do lado dela e olhava pra ela.

    E ai o que ta acontecendo?
    Vc sabe de algo?

    Dylan olhava pra ambos pra ver que espressao
    Estavam demostrando .


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Herick10
    Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora..
    .
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Herickdraven_ouro
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Empty LENIN, CAITIFF, THE MIDNIGHT SYNDICATE

    Mensagem por Ed Araújo Dom 3 Set 2023 - 12:02

    Bad Luck não era exatamente o tipo de lugar que eu curtia. Rock e rap eram mais minha praia, sou alguém que cresceu ao som de Nirvana e Run-D.M.C., afinal de contas. Além disso, Regina tinha um cara de ser uma quinta-coluna do caralho e eu não confiava nela. Tinha certeza de que em um conflito aberto contra a Torre ela provavelmente meteria uma faca em nossas costas!

    Mas tenho que vir aqui e negociar alimentação com eles, então é melhor por minha melhor cara de "olá, vizinhos, me emprestam uma xícara de açúcar?" e lidar com isso.

    Payne se senta diante de mim. Mafioso, canibal e cego.

    Lenin
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 8R6K6SG
    Boa noite, camarada. De fato, essa não é uma visita social. Vim negociar uma permissão para caçar em seu território. Não permanente, claro, somente para agora. Infelizmente as vacas estão muito magras lá para o meu lado, sabe?
    GSANTOS
    GSANTOS
    Nosferatu
    Nosferatu


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 03/07/2023
    Idade : 44
    Localização : Santos-SP

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por GSANTOS Dom 3 Set 2023 - 14:51

    - Filhp da Pu....- A expressão morre em sua boca antes de ser completada.

    Uma forte dor em sua barriga devido ao soco que acabara de levar.
    Kyle percebe a gravidade da situação, fora uma milicia que por si só já apresentava uma terrível ameaça, agora surge um novo elemento, e um elemento com força suficiente para joga-lo longe e causar um ferimento. Ele sabe que é hora de recuar, mas seu sangue ferve de ódio, ódio pelo soco, ódio por ter sido ferido, ódio por não ter conseguido recuperar o celular, ódio por não ter conseguido entrar com o caminhão, nada do que ele tenha feito naquela noite teve sucesso e todos esses sentimentos de frustração e ódio se misturam e se moldam nele queimando seu corpo de dentro para fora. E neste estado, beirando a loucura, um pensamento como um sinal de alerta vem em sua cabeça, FUGIR?!!!

    - hi hi hi hi hi hi hi hi HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ – O pensamento faz Kyle explodir em uma risada que inicialmente poderia por ter sido confundida com a de alguém que ouve uma piada, mas que acaba se transformando em uma gargalhada ensandecida e angustiante e que termina da mesma forma que começou.

    Kyle se concentra em seu sangue tentando regenerar seus ferimentos enquanto tenta observar uma possível rota de fuga pelos containers, por cima ou pelo meio deles, Kyle sabe que precisa fugir, mas não antes de enfiar umas porradas naquele merda. Ele pretende instigar a sombra a atacá-lo e no contragolpe agarrá-lo com toda a sua força.
    Se erguendo em posição defensiva ele grita:

    -MUIO FACIL POSAR DE MONSTRÃO COM ESSA MILÍCIA NAS COSTAS E ESCONDIDO NESSE GELO SECO! PORQUE VOCE NÃO PARA DE IMITAR A SOMBRA DO PETER PAN E APARECE PA NÓIS TROCAR UNS SOPAPOS XARÁ?- Diz Kyle com um sorriso de deboche nos lábios.

    Estava na hora de saber do que aquela coisa era feita.

    - VEM PA PORRADA ARROMBADO!




     
    OFF: Caso o alvo não ataque fisicamente, Kyle vai optar pela fuga caso seja possível.
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Beaumont Qua 6 Set 2023 - 1:14

    Melissa & Dylan - O reforço e a durona - 01:45
    Clube do Tio Lenin


    Dylan escreveu:E ai o que ta acontecendo?
    Vc sabe de algo?



    Melissa escreveu:– Caralho, Dylan! Cadê o resto da turma?! Mais especificamente, cadê o puto do Lenin? Precisamos de um escritório. Precisamos de uma sala de reuniões! Tem muita merda acontecendo. Porra, eu ia… eu ia me concentrar no algoritmo! Sabe, dar uns pegas aqui no máximo, mas achei que a noite ia ser tranquila, mas agora…

    Melissa estava claramente inquieta e apesar de ser costumeiro, ela estava falando umas coisas que fugiam de seu padrão. O pessoal geralmente se reunia no escritório que era o quarto de Lennin. Lá tinha as cameras que davam na frente do Clube e isso poderia dar alguma proteção quem sabe, mas já que ele não estava lá a porta estava trancada até que... 

    Curiosamente a porta se abre e de lá de dentro uma mulher de face sedutora e mortal olhava para o grupo de maneira séria. 

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 GZG6KPh

    Rebecca: - Então são vocês! Não esperem por Lenin esta noite. Ele foi para a parte Sul do Bronx. Se quiserem usar o escritório podem usar, só não toquem em nada. Eu estarei de olho. 

    A moça passou pelo grupo enquanto entrou em outro cômodo sem se importar muito com inquietação da malkaviana. Apesar de tudo. algo que ela falou chamou a atenção de Melissa e Dylan. A parte Sul do Bronx era dominada pela Coterie dos Campeões. Regina Adams e os outros anarquistas dela. Era um tanto curioso ver Lenin indo para lá. 


    Spoiler:

    Spoiler:

    --------------------------------------------------------------
     Kyle  - The Trasher  - 01:45
    Cais em Riverdale

    (bonus de +1 em testes de furtividade e esportes) 
    [Kyle teste de esquiva -3 dados devido a neblina  diff 4 -= falha]
    [Kyle teste de absorção    = 1 sucesso ] [2 de dano superficial]


    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 6f9ccaf006c0973849c5a2130721610e


    Kyle escreveu:-MUIO FACIL POSAR DE MONSTRÃO COM ESSA MILÍCIA NAS COSTAS E ESCONDIDO NESSE GELO SECO! PORQUE VOCE NÃO PARA DE IMITAR A SOMBRA DO PETER PAN E APARECE PA NÓIS TROCAR UNS SOPAPOS XARÁ?

    De fato ele estava certo. As Sombras estavam em completa vantagem e talvez a luta não estivesse assim em outras condições. Kyle se ergueu e se preparou. O avanço das sombras era inevitável. Sim, havia ao menos 2 sombras escondidas no meio daquela bruma de fumaça esquisita. Kyle recua e começa a correr. Infelizmente, na bruma, correr era quase impossível. No meio do percurso Kyle perde o equilíbrio e sofre um murro forte na cabeça que o faz cair. 

    Por sorte Kyle está agora fora da bruma. Ele pode ver o caminhão já ligado e Ruan na direção. 

    Ruan: - Hey vamos embora de aqui! Vamos !!! 

    Para Kyle chegar no caminhão era necessário pular a cerca de grade na sua frente, desta vez muito mais rápido. Se continuasse ali provavelmente seria nocauteado na escuridão. 


    Spoiler:

    --------------------------------------------------------------
    Lenin  - O cafetão de Fordham Menor  - 01:30
    South Bronx 





    Lenin escreveu:Boa noite, camarada. De fato, essa não é uma visita social. Vim negociar uma permissão para caçar em seu território. Não permanente, claro, somente para agora. Infelizmente as vacas estão muito magras lá para o meu lado, sabe?

    Lenin percebeu que enquanto falava, uma mensagem de Melissa caia no seu whats app. Era difícil entender as vontades de um homem teoricamente cego e refinado como Mr. Payne. 

    Mr Payne: - Eu entendo e valorizo que você tenha tido precaução não forçar nenhuma atitude impetuosa. 

    Mr. Payne era servido por um dos garçons que servia o homem com um bom e velho Scotch em dois copos distintos onde o segundo parecia ser oferecido pelo garçom ao Lenin. 

    Mr. Payne: - Você pode abordar alguém na saída do bar ou até mesmo por aqui. Este lugar é seguro e desde que você não faça nada revelador, estará seguro aqui dentro ou no beco aqui atrás. Quanto a uma dívida. Fique tranquilo que se fosse ao contrário você cederia seu espaço para um dos nossos anarquistas. Fique a vontade. 

    Os dois conversavam enquanto Lady Adams cantava e Lenin imaginava quando A coterie dos Campeões iria precisar de seus serviços. 

    Spoiler:

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Narrador_grao_mestre_menor
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Нежить-фрик Qua 6 Set 2023 - 12:35

    Melissa Hardenbrook

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Meliss10


    A porta do escritório de Lenin abriu de repente, tirando Melissa da sua catatonia seletiva, chamando também a atenção de Dylan. Foi aí que ela reparou bem em quem se aproximava.


    Rebecca
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 GZG6KPh
    – Então são vocês! Não esperem por Lenin esta noite. Ele foi para a parte Sul do Bronx. Se quiserem usar o escritório podem usar, só não toquem em nada. Eu estarei de olho. 
    Melissa estava encarando Rebecca com os olhos arregalados, como se ela fosse uma alucinação muito bizarra. Conforme Rebecca passou por ela, Melissa continuou a encará-la e a segui-la com os olhos, até que sumiu por completo da sua linha de visão.


    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Meliss10
    – Hein? O que? O que ela quis dizer com “Então são vocês!”? Quem mais poderia ser? E por que, em nome dos sete infernos do caralho de asas o Lenin está no territória da Regina?!
    Melissa solta um grunhindo estranho. Um som que mistura raiva e agonia em um timbre bizarro, n melhor estilo menina mimada e birrenta.


    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Meliss10
    – Acho que vai ser só a gente mesmo, Dylan. Vamos ter que resolver essa porra sozinhos. Hoje vai ser um sindicato de duas pessoas. Tomar no cu, viu...
    Ela simplesmente se vira, arrastando os pés, entrando no escritório e presumindo que Dylan a está seguindo.


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    GSANTOS
    GSANTOS
    Nosferatu
    Nosferatu


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 03/07/2023
    Idade : 44
    Localização : Santos-SP

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por GSANTOS Sex 8 Set 2023 - 1:14

    - Merda!Merda!Merda! – Diz Kyle catando cavaco enquanto tenta se equilibrar para correr.


    Ao sair desequilibrado da nevoa negra seus sentidos ficam mais claros e Kyle percebe que aquela não era uma fumaça natural e sim algum tipo de poder daquelas sombras. Ao perceber Ruan posicionado no caminhão para uma fuga ele segue em sua direção.


    - METE FOGO NESSES DESGRAÇADOS! SE ALGUEM SAIR DAQUELA FUMAÇA PRETA SENTA O AÇO! - ele grita enquanto começa sua corrida em direção ao alambrado, concentrando todo o seu sangue em seus músculos, aumentando sua força para quando se aproximar do alambrado dar um salto o mais alto que conseguir para chegar o mais próximo possível do topo e evitar ter que escalar o alambrado por inteiro, acreditando que a cobertura de Ruan consiga atrasar ou inibir a aproximação das sombras durante sua fuga.
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Mitzrael Sex 8 Set 2023 - 10:02

    Dylan olhava pra Melissa reclamando .
    Pensando:
    Ela tem rasao temos de ter um local melhor pra nos encontrar .

    Dylan se senta ficando de frente pro barman .
    _ aii doido me passa duas doses de tequila que
    A noite promete .
    Relacha guria a noite nem começo .tbm tive um coisa bem fora do padrao na luta .
    Um idiota ta tentando ou investigando nosso grupo .
    Mas deixei um puguinha atraz da orelha dele kkk

    Dylan falava batucando o balcao .
    Quando via uma estranha mulher sair do quarto de leny.
    Ele se mantia de costas mas olhando de rabo de olho .

    Pensando:
    Mas que caraio e essa mulher e pq o cara foi pro Bronx?
    Essa noite ta ficando cada vez melhor .
    To vendo que quem estava me investigando tbm ta
    Atras dos outros membros .
    Isso nao é nada bom .

    Dylan olhava e via melissa ir pro quarto do lenny .
    _eiii guria espere por mim .




    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Herick10
    Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora..
    .
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Herickdraven_ouro
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Beaumont Sex 8 Set 2023 - 22:00

    Melissa & Dylan - O reforço e a durona - 02:00
    Clube do Tio Lenin

    [Dylan check para rubor a saúde = sucesso

    Melissa era a primeira a entrar no escritório. A parte boa é que ali a acústica era bem melhor. O som da música ficava bem abafado e havia notebook com duas cameras que davam para a parte da frente do estabelecimento. As duas da manhã era bem tranquilo naquela parte do Manor. Dylan entrou logo em seguida ainda colocando para dentro a dose de tequila que havia pego com o bar man e deixando a segunda na mesa para Melissa. O Gangrel balbuciava algo sobre alguém. 


    Dylan escreveu:Um idiota tá tentando ou investigando nosso grupo. Mas deixei uma pulguinha atrás da orelha dele. kkkkkk


    Parece que o Sindicato estava sendo observado por alguém. Isso talvez explique a tentativa de invasão no irc de Melissa ou não. Na verdade, muitas coisas aconteceram naquela noite. 

    Spoiler:

    Spoiler:

    --------------------------------------------------------------
     Kyle  - The Trasher  - 02:00
    Cais em Riverdale


    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 6f9ccaf006c0973849c5a2130721610e

    Kyle escreveu:- METE FOGO NESSES DESGRAÇADOS! SE ALGUEM SAIR DAQUELA FUMAÇA PRETA SENTA O AÇO!

    [Kyle teste de check = falha] (Lembrando que teste de checagem você ainda ganha os bonus quando falha, mas a sua fome aumenta) 
    [Kyle teste de esportes diff 3  = sucesso]

    Kyle não teve muito tempo para olhar para trás. Ele correu o máximo que pode ganhando espaço e impulso para realizar o salto. Ele podia ver Ruan disparando com sua Ithaca model 37 contra alguém que provavelmente estava atrás dele. Kyle juntou suas forças e realizou o salto enganchando nas grades para poder subir. Ele girou o corpo e conseguiu passar pelas grades de maneira graciosa enquanto os tiros ficavam cada vez mais fortes. 

    Ele entra no carro ouvido o som do coração acelerado de Ruan que pisou fundo assim que ele entrou no carro. 

    Mad Horse: - FILHA DA PUTAAAA !!! Você conseguiu escalar uma grade daquelas em segundos !!! Os caras não vão acreditar !! Que porra foi aquela eu tenho certeza que acertei aquele bosta umas duas vezes mas ele não caiu !!! Eu to no filme do exterminador do futuro meu irmão?? Que porra foi essa !!! 

    O furgão seguia saindo do cais. Quando o telefone do Mad toca e ele fala com alguém. 

    Mad Horse: - Eu to com o Trasher aqui, a gente caiu fora. Avisa o contato que faremos a entrega outra noite. Não deu!!! 

    Spoiler:

    --------------------------------------------------------------
    Lenin  - O cafetão de Fordham Menor  - 01:30
    South Bronx 





    Lenin escreveu:Boa noite, camarada. De fato, essa não é uma visita social. Vim negociar uma permissão para caçar em seu território. Não permanente, claro, somente para agora. Infelizmente as vacas estão muito magras lá para o meu lado, sabe?

    Lenin percebeu que enquanto falava, uma mensagem de Melissa caia no seu whats app. Era difícil entender as vontades de um homem teoricamente cego e refinado como Mr. Payne. 

    Mr Payne: - Eu entendo e valorizo que você tenha tido precaução não forçar nenhuma atitude impetuosa. 

    Mr. Payne era servido por um dos garçons que servia o homem com um bom e velho Scotch em dois copos distintos onde o segundo parecia ser oferecido pelo garçom ao Lenin. 

    Mr. Payne: - Você pode abordar alguém na saída do bar ou até mesmo por aqui. Este lugar é seguro e desde que você não faça nada revelador, estará seguro aqui dentro ou no beco aqui atrás. Quanto a uma dívida. Fique tranquilo que se fosse ao contrário você cederia seu espaço para um dos nossos anarquistas. Fique a vontade. 

    Os dois conversavam enquanto Lady Adams cantava e Lenin imaginava quando A coterie dos Campeões iria precisar de seus serviços. 

    Spoiler:

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Narrador_grao_mestre_menor
    GSANTOS
    GSANTOS
    Nosferatu
    Nosferatu


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 03/07/2023
    Idade : 44
    Localização : Santos-SP

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por GSANTOS Sáb 9 Set 2023 - 2:42

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Kyle12  

    Karl " TRASHER " Kyle



    - Não Mad, essa parte do alambrado e do Exterminador do futuro...esquece, não se empolga que não temos nada para comemorar nessa porra, essa noite foi uma puta de uma merda de cachorro sarnento com diarréia, reúne os caras, avisa o Julio que a coisa aqui fedeu e que esses malucos pegaram meu celular, não acho que tenha muita coisa lá porquê eu não sei usar aquela merda direito mas é bom mantermos a vigilância máxima por alguns dias até a poeira baixar. – Diz Kyle rispidamente cortando a empolgação do amigo.

    Ao dizer isso Kyle percebe o banho de água fria que deu na empolgação de Ruan.
    - E...Ei! Belo tiro lá atrás! RS! Nunca pensei que com essa cara de orc você conseguisse dar um tiro daquela distância com essa porra de punheteira! hahahahaha!  Até que você presta para alguma coisa HAHAHAAHAAHAHA!! - Diz Kyle abraçando o pescoço do seu velho amigo e dando croques na sua cabeça.

    - Lembra daquela vez que eu ia levar uma surra do John Bola de Sebo e você apareceu porque ouviu ele se gabando pra mulecada que ia me dar uma surra? E voce fez eu dar uma puta de uma surra nele e ele ficou parado de medo de voce lembra? E depois voce jogou ele naquela caçamba de lixo e fechou ele la? hahahahahaha-

    Pegando-o pela nuca e colando sua testa na dele Kyle Diz:

    - Você salvou a minha vida irmão! Nunca vou esquecer o que você o Julio e o Josh fizeram e ainda fazem por mim, Família irmão! Família pra sempre!

    Ao soltar a nuca do seu amigo muitas memórias vem a sua mente, deles pequenos um protegendo o outro, ele morreria novamente por aqueles caras e talvez estivesse na hora de conversar com eles sobre esse negocio de beber sangue, vampiro, etc...eles precisavam ficar sabendo para saberem se proteger.

    -Agora preciso saber porque aquela porca solta da Melissa me mandou aquela maldita mensagem e preciso falar com eles sobre o que aconteceu esta noite.


    - Para aí para eu pegar a minha moto, vou precisar ir no puteiro do Lenin! Falo com vocês depois, não esquece de passar as instruções que eu te falei, aquele pessoal lá atrás não estava de brincadeira e....consegue me arrumar outro celular? Um que não vibre blz?
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Нежить-фрик Sáb 9 Set 2023 - 14:28

    Melissa Hardenbrook

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Meliss10


    Melissa entrou a passos furiosos no escritório de Lenin. Quando viu o computador, se atirou na cadeira e começou a digitar freneticamente, como o mero toque do teclado e a visão do monitor ligado pudessem dar a ela paz de espírito.


    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Meliss10
    – Melhor dar uma olhada nisso aqui antes de falar alguma coisa. Não confio em Lenin com computadores. Ele trata tudo isso como uma brincadeira. É foda, viu…

    Ela levou algum tempo fazendo uma auditoria de segurança, verificando se não havia nenhum software espião que pudesse manipular câmeras e microfones para espionar quem estivesse no escritório. Ela também aproveitou para melhorar a configuração e o desempenho, limpar porcarias de todos os dispositivos de armazenamento e melhorar as defesas da máquina. Quando finalmente terminou, pegou a bebida que Dylan havia deixado sobre a mesa, fez o mesmo truque que ele e tomou a birita junto com um “docinho” que tinha pego com o barman.

    OFF:

    Não se sabe se foi a droga batendo, a instabilidade natural dela ou uma combinação dos dois, mas Melissa começou a falar agitada, de um lado para o outro. Falava rápido, de forma agoniada e muito irritante.


    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Meliss10
    – Olha só! Olha só! Olha só! Olha só! Presta atenção, caralho! Isso é importante! Nós temos um caso sério aqui de falha de segmentação, entende?! Os bits de lá não se misturam conosco. O espaço deles não invade o nosso, mas aconteceu. A ordem do sistema bugou!
    Ela começa a tremer. Suas mãos tremem, seus lábios tremem, sua fala treme… Até suas palpebras estão tremendo agora.


    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Meliss10
    – Quando o sistema funciona de acordo, cada filho da puta de bit insignificante tem a ilusão de que o mundo todo é só dele. Todo o espaço, todo os recursos. Ele se sente mestre da porra toda, sem ter ideia do que ocorre com os outros… Mas hoje, a thread imunda de um processo mais imundo chamado Camarilla caminhou pelo nosso espaço. Veio e falou comigo, como se fossemos parte do mesmo arquivo-fonte.
    Quanto mais Melissa falava, mais ela ficava irritada e agitada. Por um momento, parecia que ia começar a chorar, mas então começou a gritar raivosamente.


    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Meliss10
    – A THREAD VENTRUE FALOU QUE OUTRA THREAD ESTÁ EXPONDO O PRÓPRIO HARDWARE PARA FORA DO NOSSO SISTEMA! FANTASIA! SEXUAL E TUDO MAIS! PRESTA ATENÇÃO, CARALHO! VOCÊ ENTENDE?! ISSO VAI RESPINGAR NA GENTE! A CRIANÇA IDIOTA DELES ESTÁ SE EXPONDO, E AGORA ELES QUEREM QUE NÓS… BEM, DEVEMOS FINALIZAR ESSE PROCESSO!

    Ela fez uma cara de nojo exagerada, como se fosse vomitar. Cuspiu no chão três vezes e então virou-se para Dylan, tão perto dele que quase encostou o nariz na testa dele.


    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Meliss10
    – Agora me diz: Que caralhos vamos fazer? Se vamos mesmo encerrar o processo, precisamos do Kyle. Na verdade, precisamos de todo mundo!


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Mitzrael Sáb 9 Set 2023 - 20:21

    Dyla via como a melissa tava agitada e ele se escorava
    Na parede segurando com uma mao
    O queixo e alisando ele .

    Pensando
    Entao temos um x9
    Isso ta pior que eu imaginei
    A guria ta bugada mas ela tem rasao de ficar
    Assim .
    Tenho de falar com minha mestra e com a
    Myst .

    Enquanto melissa fala dylan
    Pega seu celular e deixa gravando tudo q ela
    Fala e manda pra a mysti e pra sua mestra .
    E escreve .

    // tem algo muito errado acontecendo
    Nossa posiçao ta esposta .
    Me deem uma posiçao o quanto antes.
    So posso contar com vcs \\

    Dylan se levanta e olha pra melissa .

    _ fique fria gata .
    _ acho que a droga bateu forte em vc
    _ vamos entrar encontatos com os outros
    E ver quanto essa merda ta fedendo
    Entao relaxa . kkk


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Herick10
    Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora..
    .
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Herickdraven_ouro
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Beaumont Dom 10 Set 2023 - 15:54

    Melissa , Dylan & Kyle - O Quase Sindicato da Meia Noite - 02:30
    Clube do Tio Lenin

    [Kyle check para se curar = sucesso
    [Kyle check para se curar = falha ] 


    Kyle escreveu:- Você salvou a minha vida irmão! Nunca vou esquecer o que você o Julio e o Josh fizeram e ainda fazem por mim, Família irmão! Família pra sempre!

    Mad Horse dava um tapa no volante demonstrando empolgação. A forma como Kyle lidava com o grupo era diferente de qualquer laço de sangue. Ele não precisava disso. 

    Mad Horse: - Certo bro, Vou avisar o Julio para preparar um novo esquema pra nós! Pelo menos não perdemos a carga e se agente falar com jeitinho, de repente a gente pode vender pro mesmo comprador ou achar um novo. Esquente não. Era a polícia que tava lá né? Tamo ficando visado. 

    Kyle e Mad conversaram um pouco até chegarem no clube. O local ficava em uma rua pouco movimentada, parecia mais uma casa do que uma boate na verdade. Tinha um cara alto na porta. Ele deixou 

     No interior do clube a luz vermelha reinava. Havia um espaço para vários pole dance no térreo, com bar e uma luz indireta pra manter a discrição dos clientes. Nos fundos havia áreas privativas (bom pra alimentação) e quartos no primeiro e segundo andar. O lugar era bastante discreto apesar das luzes vermelhas. Não havia muitas pessoas naquela sala. Apenas o segurança na porta. Seu nome era Mudock, carecão e com óculos escuros. Já conhecido da coterie por prestar serviços de segurança para Lenin. 

    Kyle entrou sem precisar falar nada. Mas, Mad foi barrado no mesmo instante. Kyle sabia que os assuntos referentes a conterie não eram compartilhados por aqueles que não eram carniçais. No interior do clube a luz vermelha reinava. Havia um espaço para vários pole dance no térreo, com bar e uma luz indireta pra manter a discrição dos clientes. Nos fundos havia áreas privativas (bom pra alimentação) e quartos no primeiro e segundo andar. O lugar era bastante discreto apesar das luzes vermelhas. Não havia muitas pessoas naquela sala. Apenas um Bar man que apontou para o escritório de Lenin assim que Kyle saiu. 

    Bar Man Wilson: - Os seus amigos estão a sua espera tem quase uma hora, eles não estão felizes. 

    [Melissa teste de Tecnologia Diff 4 = sucesso crítico ] 
    [Melissa Check para Rubor a saúde = falha ] 

    Melissa estava realmente envolvida com o sistema operacional do refúgio de Lenin. Ela conseguia fazer um sistema de firewall ainda mais encorpado e muito parecido com o que ela tem em seu próprio refúgio. Caso Lenin quisesse investir um pouco mais de grana naqueles computadores. O sistema iria ficar realmente top. 

    Enquanto Melissa mexia no computador e falava um monte de coisa. Dylan enviou uma mensagem para Misty e Kira. A mensagem enviada para Kira recebeu uma resposta quase que instantânea. 


    Mensagem de Dylan escreveu:// Tem algo muito errado acontecendo. Nossa posição ta exposta . Me deem uma posição o quanto antes. So posso contar com vcs \\



    Mensagem de Kira escreveu:"Eu estou sabendo D. Também recebi a mesma proposta. Eu estou na parte sul do Bronx. No estádio dos Yankees, está tendo jogo aqui então o meu encontro com seja lá quem for será discreto. Não precisa se preocupar. Não sinta a minha falta gatinho."


    Melissa escreveu:– Agora me diz: Que caralhos vamos fazer? Se vamos mesmo encerrar o processo, precisamos do Kyle. Na verdade, precisamos de todo mundo!

    Melissa acaba chamando a atenção quando grita no mesmo momento em que Kyle entra pela porta. Ele estava visivelmente mal tratado, ele balançou um pouco e precisou se sentar rapidamente. Era como se tivesse tomado uma surra ou sido atropelado por um carro. Kyle poderia se curar mais porem o risco de entrar em frenesi era grande. Ele precisava se alimentar antes. 

    Spoiler:

    Spoiler:

    Spoiler:

    --------------------------------------------------------------
    Lenin  - O cafetão de Fordham Menor  - 01:30
    South Bronx 





    Lenin escreveu:Boa noite, camarada. De fato, essa não é uma visita social. Vim negociar uma permissão para caçar em seu território. Não permanente, claro, somente para agora. Infelizmente as vacas estão muito magras lá para o meu lado, sabe?

    Lenin percebeu que enquanto falava, uma mensagem de Melissa caia no seu whats app. Era difícil entender as vontades de um homem teoricamente cego e refinado como Mr. Payne. 

    Mr Payne: - Eu entendo e valorizo que você tenha tido precaução não forçar nenhuma atitude impetuosa. 

    Mr. Payne era servido por um dos garçons que servia o homem com um bom e velho Scotch em dois copos distintos onde o segundo parecia ser oferecido pelo garçom ao Lenin. 

    Mr. Payne: - Você pode abordar alguém na saída do bar ou até mesmo por aqui. Este lugar é seguro e desde que você não faça nada revelador, estará seguro aqui dentro ou no beco aqui atrás. Quanto a uma dívida. Fique tranquilo que se fosse ao contrário você cederia seu espaço para um dos nossos anarquistas. Fique a vontade. 

    Os dois conversavam enquanto Lady Adams cantava e Lenin imaginava quando A coterie dos Campeões iria precisar de seus serviços. 

    Spoiler:

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Narrador_grao_mestre_menor
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Beaumont Dom 10 Set 2023 - 16:57

    NOITES DE SANGUE MANCHADO

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 1289b310



    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 PXT6ONF

    Coterie The Midnight Syndicate

    Líder: Lenin
    Clã: Caiitff
    Geração: 13
    Conceito: Dono do puteiro


    Dominio: Fordham Menor (West Bronx)
    Chasse: 1
    Integração: 1 (Bandidos)
    Portão: 2



    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 PXT6ONF

    FIM DO CAP. 1


    Tabela de Exp


    Automático -                8
    Frequência(Posts) -       4
    Interpretação -             4
    Des. ou aprendizado -   4
    Combates ou perigo -    4


    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 8R6K6SG Lenin é dono do clube onde o Sindicato da meia noite se encontra. Lenin controla uma pequena parte do bairro e possuí o objetivo de por um fim em Sandra Cruz. 
    Automático -                8
    Frequência(Posts) -       2
    Interpretação -             2
    Des. ou aprendizado -   1
    Combates ou perigo -    1

    obs: 
    Pode comprar a vantagem refúgio 
    Pode comprar a vantagem Sistema de segurança. 

    Total: 14 exp





    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 PXT6ONF


    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Meliss10 Melissa é uma Hacker com gostos peculiares e um temperamento ainda mais heterogêneo. Ela possuí um desejo imenso de falir a príncipe Panhard e ver ela se rastejar como uma cobra na sarjeta. 

    Automático -                8
    Frequência(Posts) -       4
    Interpretação -             4
    Des. ou aprendizado -   2
    Combates ou perigo -    1

    Obs: -1 humanidade. Falhou no teste de remorso. [humanidade atual 6]

    Total: 19 exp







    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 PXT6ONF

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 9ee41711 Dylan é um piloto de corridas que gosta de se meter em brigas de bar e lutas clandestinas. Seu principal objetivo e desafiar pessoas e ganhar. 

    Automático -                8
    Frequência(Posts) -       4
    Interpretação -             2
    Des. ou aprendizado -   2
    Combates ou perigo -    2

    obs: 
    Pode upar Presença
    Pode upar fama
    pode upar recursos 

    Total: 18 exp







    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 PXT6ONF

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Kyle1210Kyle é um líder de uma gangue de motoqueiros que costuma roubar cargas e realizar outros pequenos serviços ilícitos. Seu objetivo é derrubar a tirania imposta pelos anciãos vampiros em New York. 

    Automático -                8
    Frequência(Posts) -       4
    Interpretação -             3
    Des. ou aprendizado -   2
    Combates ou perigo -    4

    Total: 21 exp

    Obs: 
    Pode comprar Hound como contato [Hound é um negociante de armas em jersey city] 



    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 PXT6ONF

    AVISO IMPORTANTE. 

    Eu coloquei opções para que vocês possam upar, mas sintam-se à vontade para upar atributos, habilidades ou qualquer outra característica que quiserem. 

    TEREI UM olho mais atento a compra de disciplinas pois para upar uma disciplina é necessário que vc esteja com a ressonância fugaz necessária ou tenha provado o sangue de algum vampiro no caso de querer aprender uma disciplina fora do seu clã. 

    PARA VANTAGENS o esquema é parecido. É necessário  que haja contexto para upar uma determinada vantagem ou para DESUPAR algum determinado defeito. 

    Obs: - Como regra do jogo, os players só podem aumentar uma mesma característica a cada capitulo. 

    Exemplo: Nadja não pode aumentar força de 1 para 3 em um mesmo Capitulo. Mas pode aumentar quantas características diferentes quiser. 



    GASTO DE EXP escreveu:
    Características Custo de Experiência

    Atributo Nível Novo x 5
    Habilidade Nível Novo x 3
    Especialização 3 EXP
    Disciplina do Clã Nível Novo X5

    Outra disciplina Nível Novo X7
     disciplina para Caitiff Nível Novo X6
    Feitiçaria de Sangue Ritual Nível do ritual X3
    Alquimia de Sangue Fraco Nível da formula  X3
    Potencia de Sangue Nível novo X10
    Vantagem 3  por ponto. 

    Parabéns pelo ótimo jogo.


    _________________
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Narrador_grao_mestre_menor
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Нежить-фрик Dom 10 Set 2023 - 22:18

    Melissa Hardenbrook

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Meliss10



    Quando Dylan falou para Melissa relaxar, ela olhou para ele como se ele tivesse dito a coisa mais absurda ou ofensiva do mundo. Ela começou a gritar desvairadamente. A cada dez palavras, sete eram palavrões. Ela se preparava para explicar a situação para ele mais uma vez quando a porta do escritório se abriu. Era Kyle. Finalmente ele havia chegado, mas não parecia nada bem.

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Meliss10
    – Caralho! Puta que pariu! Até que enfim, boceta! Onde você tava?! Que caralho estava fazendo? QUE MERDA ACONTECEU COM VOCÊ?!


    Ela estava visivelmente mais agitada e insuportável do que nunca. Ela começou a rodear Kyle, parecendo procurar algo minucioso escondido nele. Sem mais nem menos, ela se vira, solta uma bufada e se sentou, com os olhos fechados.

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Meliss10
    – Ótimo. Nosso intrépido líder está sumido, e agora nosso soldado das ruas chega todo fodido e arrebentado. Essa situação está cada vez melhor. Minha fome aumentou e nem podemos nos alimentar, graças a pequena orgia no Lenin com a mercadoria antes de ele ir bater perna.


    Ela tirou a touca, guardou no bolso e acendeu outro cigarro, mas não conseguia ficar calma. Não conseguia relaxar. Parecia estar sob o efeito de um ataque de ansiedade ou algo semelhante.

    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Meliss10
    – A Camarilla fez merda! Violação de Máscara, e sobrou pra gente! Precisamos estar todos aqui, inteiros e bem alimentados. Porra, viu… Cadê o Lenin?!


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    GSANTOS
    GSANTOS
    Nosferatu
    Nosferatu


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 03/07/2023
    Idade : 44
    Localização : Santos-SP

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por GSANTOS Seg 11 Set 2023 - 3:18

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Kyle13

    KARL "TRASHER" KYLE

    - Ta ok ! To legal! Não faz essa cara, fica tranquila, só preciso descansar um pouco aqui nessa poltrona e já fico novinho em folha ahhh!

    Kyle desaba na poltrona como que se estivesse esperando por um local onde pudesse se entregar aos ferimentos, mas de todos os machucados que seu corpo possuía o sentimento de derrota era o que doía mais.
     
    - É gatinha, o soldado das ruas quase não consegue chegar inteiro aqui esta noite! E aew Dylan! – Relata Kyle esparramado em uma poltrona de couro com uma das pernas transpassando o apoio de braço.
     
    - Eu estava fazendo uma entrega com os Angels, vi uma movimentação intensa de seguranças e um pessoal armado no terminal da entrega, parei para investigar chegou um furgão preto com um caixão que foi levado para o prédio administrativo e uma equipe que mais parecia a  SWAT, com automáticas roupa preta, coisa fina...aí os caras me viram o furgão saiu fora e de repente uma nevoa preta saiu do meio do cu de um filho da puta dominou o lugar e umas sombras tentaram me pegar na porrada dentro dela mas eu consegui sair fora e por isso estou aqui nesse estado.
     
     - Ah! E nessa nessa merda toda perdi a porra do celular e não sei se isso pode foder a gente. Essa foi minha noite especial.
     
    - Agora, vocês reunidos aqui e com essas caras é porque coisa não ta boa por aqui também não é.... violação da máscara? Calma! A noite já está uma merda e eu estou sentindo que tem um saco com mais uma tonelada de bosta prestes a estourar na minha cabeça, então tentem me explicar com calma que porra que está acontecendo e tentamos bolar alguma coisa enquanto esperamos o Lenin, mas sem esse papo de Matrix código fonte Mel, na minha língua, papo reto BLZ?
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Нежить-фрик Ter 12 Set 2023 - 22:48

    Melissa Hardenbrook

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Meliss10


    Melissa congelou ao ouvir as últimas palavras de Kyle. Aparentemente ela não tinha entendido bem o que ele quis dizer com “na minha língua”.  Ela ficou um bom tempo encarando ele, claramente sentindo uma dificuldade muito grande em tentar explicar o que tinha a dizer nas condições que ele tinha pedido. Efeito do alucinógeno? Era difícil dizer. Melissa já era daquele jeito normalmente.




    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Meliss10
    – Por que… sua cara tá derretendo? Ah, foda-se. Por que eu estou perguntando isso, afinal? Sua cara tá sempre derretendo!
    Ela se levantou com o cigarro entre os lábios. Primeiro ela balançou a mão no ar lentamente, olhando fixamente para a ponta dos dedos. Pelo rosto dela, parecia que estava vendo algo literalmente de outro mundo em sua mão. Depois ela tragou o cigarro e, conforme a brasa ardia, ela arregalou os olhos, se assustando e tirando o cigarro da boca.  




    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Meliss10
    – Alguém me contatou na minha sala privada. Foi depois que eu tinha terminado mais um serviço. O filho da puta tinha dito “A coroa solicita seus serviços”, ou alguma merda assim. O cara usava o apelido “Escudo Majestoso”. Era um amador de merda.
    Ela parou e esfregou a cabeça, como se doesse. Algo na forma que falava não estava agradando-a.




    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Meliss10
    – Ele me passou as imagens de uma conta do onlyfans. Uma cocota deles resolveu fazer um ensaio sensual mostrando mais do que os seios e a boceta, entendeu? Não estou falando da cor das pregas do cu. É… vocês me entenderam.
    Ela tapou a boca de repente e fez uma cara de que parecia que estava prestes a chorar. Ou era nojo de algo? Não tinha como ter certeza com ela.




    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Meliss10
    – É pra gente resolver a parada, resumindo tudo. Eles querem… eliminação. Sua área, Kyle. Disse também que haveria uma recompensa, mas quanto isso eu duvido.
    Melissa pegou seu smartphone e mostrou a imagem para a dupla.

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQKHFqRxRx5tHsxBlMFM0Ws7PomQEbs3vR1yQx8wzMGOakw5W3tYJCbnSPXLxSmMcUd2es&usqp=CAU

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Yomorio-sexy-devil-costume-black-high-slit-maxi-dress-succubus-demon-cosplay-costume_3




    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Meliss10
    – Sei que parece algo fajuto, vagabundo. Talvez seja. Mas se não for, vocês sabem que pode acabar dando merda pro nosso lado. O nome da conta é “Her Only Piece of Everyone’s”.
    Nesse instante ela colocou a mão no estômago, como se doesse.




    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Meliss10
    – Minha fome aumentou. Posso sentir. Filho da pura do Lenin. Comeu o cu de geral, sumiu e agora ficamos com as sobras. Nem podemos beber sem…
    Ela se calou de repente, ainda desconfiando da segurança do lugar, e então olhou puta da vida para os dois.




    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Meliss10
    – Viram só? Isso é o que acontece quando eu falo como vocês! Odeio quando vocês me obrigam a falar assim. Eu fico parecendo uma retardada! A questão agora é: Uma vez que a falha de segmentação entre threads diferentes do mesmo sistema ocorre, significa que a proteção da memória virtual não está funcionando como deveria. Quem está perturbando o ecosistema dos processos, afinal? Uma vez que o processo pai não se encontra em estado de execução, o que caralhos três threads zumbis como nós podemos fazer para assegurar que essa violação seja interrompida sem um reboot da porra toda, ou pior… Lenin! Onde está Lenin! Ainda está nessa partição ou… foi deletada?
    Ela percebeu que eles não a entendiam mais. Ela ficou mais puta da vida ainda, se calou e, ainda com o cigarro na boca, voltou para o computador.




    Melissa
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Meliss10
    – Vou descobrir. Vou analisar as câmeras dos lugares que ele costuma ir. Talvez eu encontre o putão. Enquanto isso, melhor decidir qual de vocês vai liderar enquanto ele não volta; se é que vai.


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Empty LENIN, CAITIFF, THE MIDNIGHT SYNDICATE

    Mensagem por Ed Araújo Qua 13 Set 2023 - 9:49

    Lenin
    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 8R6K6SG
    Sim, é claro, vocês são sempre bem-vindos ao meu clube. Fico agradecido. Bem, vou procurar alguma coisa, com licença.

    Dou uma olhada ao redor. Normalmente prefiro cobrar de quem me deve favores ou dinheiro, mas não tenho problemas em me alimentar de qualquer um, exceto porcos. Me foco na caçada, ignorando as mensagens por enquanto. Depois que estiver satisfeito, olharei no celular.

    Off:

    Conteúdo patrocinado


    New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados - Página 2 Empty Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024 - 4:31