Isso... é... o... Inferno.
As últimas semanas foram de caos, após aquela noite de som e fúria.
O clube estava passando por uma reforma completa... tsc, tinha planos de expansão, mas aquela vaca da Cruz estragou tudo. Matar não vai ser suficiente, agora quero fazê-la sofrer...
E o Movimento... Regina sumiu, seu pessoal não deu notícias dela. Callihan, aquele velho parasita inútil, já me ligou pra encher o saco. A porra do Xerife também. Vão os dois tomar no cu! Mas claro que não disse isso. Não, bem diplomático, muito "profissional".
Lenin
| O Bronx está sob controle, isso é apenas manutenção. A coterie de Regina está procurando por ela, estou mantendo eles ligados. |
Porra, a coterie dela tem um Nosferatu abelhudo e uma Malkaviana intrometida. Eles podem se virar. Mas eu disse pra eles me avisarem, pois podemos entrar em ação também.
Na verdade, não sei se podemos, mas isso vai ser bom para quitar minhas dívidas...
Espero que ela esteja bem. Com sinceridade.
Então, os novatos. A líder é bonitinha. Se os usar direito, posso ter vantagens. Afinal de contas, eles andam de dia e são melhores que carniçais para certas coisas. Esses caras sempre precisam de dinheiro, já que são escolhidos em um nível de escória que está abaixo até daqueles da minha... hm... "linhagem"? Isso, linhagem. Foda-se. Pelo menos somos sobreviventes, Caitiffs frequentemente escolhem entre os que enfrentaram o pior do mundo mortal. Somos diferentes dos Feras, que você joga no mato e eles vivem de comer lixo. Nós somos como a vitória-régia, emergindo a partir do lodo.
Mas os Sangues-Fracos estão condenados a rastejar na lama por toda a eternidade. Então não é natural que, dada nossa origem similar, nós os... ajudemos? E nós não deveríamos ganhar algo em troca?
Então, há um problema. Não sei se é por eles serem novatos ignorantes, mas todo mundo com algum tempo de NY sabe que o Central Park é local de avistamento de lupinos. Se não fosse isso, os Gangrel teriam tomado a região para eles. Além disso, Manhattan? A casa da Camarilla? Eu contato Nier pra conversar sobre isso.
Mensagem para Nier escreveu:Central Park é área de lobos, moça. Aqueles grandes e malvados, sabe. Você não é a Chapeuzinho e eu não sou o heroico Caçador.
Além disso, a Torre vai estar de olho em nós em Manhattan. Pessoalmente, acho que meu clube seria um ótimo lugar e eu garanto sua segurança, mesmo que o acordo dê errado. Mas se quer mesmo um local "neutro" que seja perto de Manhattan, então que tal assim: há um pequeno hotel no sul de South Bronx, bem perto do Rio Harlem, na Park Avenue, entre a 140 e 141 East. Três estrelas, bem discreto. Se chama Wingate. Eu alugo um quarto, a gente se encontra e conversa.
Vinte minutos do clube, não era uma distância curta, mas era melhor do que nada. Eu podia mandar o pessoal checar por escutas com antecedência, dois caras para ficar lá e vigiar a área ao redor, com drones. Eu queria fazer até melhor, mas por enquanto teria que servir.
Depois mando uma mensagem para o
Syndicate.
Mensagem para Todos escreveu:Boa noite. Acho que fomos promovidos. O pessoal de Staten Island e o polícia da Torre entraram em contato comigo pra saber o que vamos fazer em relação ao problema com Regina. Venham me ver no clube pra conversarmos e ver o que fazer. Chega de lamber as feridas, é hora de curar e reconstruir.
Depois envio uma mensagem para
Payne.
Mensagem para Mr. Payne escreveu:Boa noite. Staten Island e a Torre me contataram hoje e querem saber sobre a situação. Eu os acalmei. Peço que me mantenham informado sobre Regina. Estamos aqui pra qualquer coisa. Lutamos juntos ou morremos separados.
Minha preocupação aqui era que a coterie de Regina se ressentisse de eu subitamente assumir o controle das coisas. Mas, se um deles não era responsável pelo sequestro, então deviam ficar livres pra encontrar a mulher. Eu podia cuidar do resto. Espero.