Lenin | Isso está estranho demais, é muito mais do que uma gangue. Seriam caçadores? A S.I.? De qualquer modo, vamos matar quem se meter conosco. Sobre o bloqueio... |
Neste momento Melissa entra nua na sala e começa a falar muito.
Lenin | Poderia usar inglês? Não sou versado em nerd geek. |
Mas consigo entender mais ou menos o que ela está falando.
Lenin | Qua... quarenta e cinco? E quem vai operar tudo isso? |
Na cabeça de Lenin, computador era PC, com CPU, monitor, teclado e mouse. Ele imaginava uma lan house no seu clube.
Lenin | Um computador não basta? Caramba, Melissa! Você acha que eu nado em dinheiro! Aff... |
Esfrego as têmporas. Vampiros podem sentir dor de cabeça? Porque acho que estou sentindo. Será que se entupir um mané de Dorflex e beber seu sangue isso para?
O que Tarasov faria no meu lugar? Ele colocaria todos pra mamar, é claro! Deixar claro quem manda!
Lenin | Rebecca, veja o que pode fazer sobre isso. Venda algumas ações... e veja se consegue fazer aqueles investimentos que falamos outro dia, parece que vamos precisar de mais grana. Talvez seja hora de cobrar algumas dívidas. |
Na verdade eu tinha dinheiro, de certo modo. Ele só não estava na minha mão! Mas poderia recuperá-lo em algum tempo.
Lenin | Sobre o bloqueio, já pedi reforço pra polícia, então eles não vão entrar assim, sem mais nem menos. Quanto ao buraco... vou fazer uma denúncia anônima... |
Identificando um ponto de saída do bairro que poderia estar vigiado, eu ligo para a delegacia e peço uma batida em um "lugar suspeito". Quero ver os filhos da puta impedirem a passagem do pessoal do Kyle enquanto estou ocupados lidando com os azuis!
Fico preocupado com o Kyle (será o Sangue? Foda-se), mas preciso focar no todo.
Lenin | Agora, adoraria ir com você, mas sinto que preciso ficar aqui e organizar a defesa. E minha equipe de vigilância é tão pequena... Dylan pode ir, né? |
Preciso aumentar meu poder bélico. Deveria reunir mais gente, talvez recrutar os marginais da área. Outro ponto para marcar na agenda.
- Off:
- Procuro recuperar minha Vitalidade.
Vou tentar colocar a polícia pra abrir essa brecha para o Kyle. Seria Influência novamente? Vou gastar Vontade novamente, se houver teste.
Estou me preparando para aumentar Recursos. Também quero me preparar para comprar um Aliado – o capitão do 52º Distrito, mais influente que um simples Sargento. Vou criar ele depois. Também vou investir em mais Vigilância.