"O Sabá vem conquistando território no Rio de Janeiro desde 1500, quando o Padre Teodoro pos os pés aqui, assim iniciando e concretizando seu poder. A Camarilla, por sua vez, veio de Portugal com Toreadora Angela em sua liderança, trazendo toda a sua influência com a corte portuguesa. Entre desavenças e disputas, Angela e Teodoro forjaram o Pacto de São Sebastião, durando até a época atual. Camarilla está de mãos dadas com Sabá em tramas secretas e intrigas e paranoias fermentam o cenário. Em que lado seus personagens estarão?
Pontos iniciais: 15 de bônus + 7 de Defeitos
Lembrete:
Atributos: 7/5/3
Habilidades: 13/9/5
Disciplinas iniciais: 4
Antecedentes: 0 (Mas obviamente podem comprar com os pontos de bônus)
Virtudes: 5
(Cada 1 ponto comprado em Virtudes= 2 de bônus!)
Obs:
-Geração inicial: Décima terceira- MÁXIMO ATÉ OITAVA GERAÇÃO COM PONTO DE BÔNUS
-Iniciar sem o Antecedente Status e Reputação.
-Mentor até 2.
-Lista de Qualidades e Defeitos baixar:
https://drive.google.com/file/d/1R3ANmueopWVN3FywbZROMrNkHm-_v097/view?usp=share_link ou V20 da internet. (Pág. 479)
- Livro Sabá: https://drive.google.com/file/d/1ThTl2_CVAFy9_y2QZZq380Y0nGBITxii/view?usp=share_link
-Trilhas Sabá: Pág. 313 V20 (Rodapé) ou Livro do Sabá: Pág. 127 (Rodapé)
-Nada de Sabá infernalista. NÃO INVENTEM. SABÁ INFERNALISTA É CAÇADO POR ELES MESMOS OU PELA MÃO NEGRA. (Isso inclui seguir a Trilha da Revelações Malignas). Fora, caçados pela Camarilla e pelo os outros vampiros.
-Contato direto: MP ou Whatsapp 21998489747
Ficha modelo: (Se quiserem, podem me enviar uma ficha pdf (V20!))
Nome:
Personagem:
Clã:
Natureza:
Comportamento:
Geração: 13ª
Refúgio:
Conceito:
2. Atributos
Físicos (Terciário 3)
- Força: 1 + 1= 2
- Destreza: 1 +1 PB (Ponto de Bônus)= 2
- Vigor: 1 + 1= 2
Sociais (Primário 7)
- Carisma: 1 + 2
- Manipulação: 1 + 3 (Convincente)
- Aparência: 1 + 2
Mentais (Secundário 5)
- Percepção: 1 + 1
- Inteligência: 1 + 3 (Criativo)
- Raciocínio: 1 + 1
3. Habilidades (Acima de 3 pts só com o bônus. E podem por Especialização também, além dos Atributos)
(ATENÇÃO: ESQUIVA NO V20 É TAMBÉM ESPORTES).
Talentos
- Prontidão:
- Esportes:
- Briga:
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:
Perícias:
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:
Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação:
- Direito:
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo:
- Política:
- Ciências:
4. Vantagens
Antecedentes 0
Disciplinas 4
Virtudes 5
- Consciência:
- Autocontrole:
- Coragem:
Qualidades e Defeitos
Pontos iniciais: 15 de bônus + 7 de Defeitos
Lembrete:
Atributos: 7/5/3
Habilidades: 13/9/5
Disciplinas iniciais: 4
Antecedentes: 0 (Mas obviamente podem comprar com os pontos de bônus)
Virtudes: 5
(Cada 1 ponto comprado em Virtudes= 2 de bônus!)
Obs:
-Geração inicial: Décima terceira- MÁXIMO ATÉ OITAVA GERAÇÃO COM PONTO DE BÔNUS
-Iniciar sem o Antecedente Status e Reputação.
-Mentor até 2.
-Lista de Qualidades e Defeitos baixar:
https://drive.google.com/file/d/1R3ANmueopWVN3FywbZROMrNkHm-_v097/view?usp=share_link ou V20 da internet. (Pág. 479)
- Livro Sabá: https://drive.google.com/file/d/1ThTl2_CVAFy9_y2QZZq380Y0nGBITxii/view?usp=share_link
-Trilhas Sabá: Pág. 313 V20 (Rodapé) ou Livro do Sabá: Pág. 127 (Rodapé)
-Nada de Sabá infernalista. NÃO INVENTEM. SABÁ INFERNALISTA É CAÇADO POR ELES MESMOS OU PELA MÃO NEGRA. (Isso inclui seguir a Trilha da Revelações Malignas). Fora, caçados pela Camarilla e pelo os outros vampiros.
-Contato direto: MP ou Whatsapp 21998489747
Ficha modelo: (Se quiserem, podem me enviar uma ficha pdf (V20!))
Nome:
Personagem:
Clã:
Natureza:
Comportamento:
Geração: 13ª
Refúgio:
Conceito:
2. Atributos
Físicos (Terciário 3)
- Força: 1 + 1= 2
- Destreza: 1 +1 PB (Ponto de Bônus)= 2
- Vigor: 1 + 1= 2
Sociais (Primário 7)
- Carisma: 1 + 2
- Manipulação: 1 + 3 (Convincente)
- Aparência: 1 + 2
Mentais (Secundário 5)
- Percepção: 1 + 1
- Inteligência: 1 + 3 (Criativo)
- Raciocínio: 1 + 1
3. Habilidades (Acima de 3 pts só com o bônus. E podem por Especialização também, além dos Atributos)
(ATENÇÃO: ESQUIVA NO V20 É TAMBÉM ESPORTES).
Talentos
- Prontidão:
- Esportes:
- Briga:
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:
Perícias:
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:
Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação:
- Direito:
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo:
- Política:
- Ciências:
4. Vantagens
Antecedentes 0
Disciplinas 4
Virtudes 5
- Consciência:
- Autocontrole:
- Coragem:
Qualidades e Defeitos
Última edição por tiago em Dom 26 Fev 2023 - 13:36, editado 2 vez(es)