Última edição por Beaumont em Sex 4 Ago 2023 - 20:08, editado 3 vez(es)
+2
Mitzrael
Beaumont
6 participantes
New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados
Beaumont- Malkavian
- Mensagens : 225
Data de inscrição : 20/09/2022
Idade : 36
Localização : Aracaju
- Mensagem nº1
New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados
New York By Night – V5
Uma nova esperança para os amaldiçoados
New York City
É a cidade mais populosa do estado de Nova Iorque e dos Estados Unidos.Sua região metropolitana é uma das áreas metropolitanas mais populosas do mundo e é também a terceira cidade mais populosa da América, atrás de São Paulo e Cidade do México. A cidade exerce um impacto significativo sobre o comércio, finanças, mídia, arte, moda, pesquisa, tecnologia, educação e entretenimento de todo o planeta. Nova Iorque abriga a sede da Organização das Nações Unidas (ONU), sendo um importante centro para assuntos internacionais e amplamente considerada como a capital cultural do mundo.
Localizada em um dos maiores portos naturais do mundo, a cidade é composta por cinco boroughs: Bronx, Brooklyn, Manhattan, Queens e Staten Island. Com uma população superior a 8,8 milhões de habitantes, distribuídos numa área de terra de apenas 778 km², Nova Iorque é a grande cidade mais densamente povoada dos Estados Unidos e a segunda localidade mais densamente povoada do estado de Nova Iorque. Com cerca de 800 idiomas diferentes falados em seu território, Nova Iorque é a cidade com a maior diversidade linguística do mundo. A população da Região Metropolitana de Nova Iorque é a maior dos Estados Unidos, estimada em cerca de 18,9 milhões de pessoas distribuídas em cerca de 17 400 km².
Corte Noturna
Século XVII
Embora existam rumores de Cainitas nativos americanos na área de Nova York antes do século 16, os primeiros vampiros europeus a chegar vieram com os colonos holandeses em 1625. O envolvimento dos Membros na área provavelmente começou antes com a expedição de Henry Hudson em 1609. Em 1664, quando os britânicos assumiram o controle da cidade após confrontos navais e depois negociações comerciais com os holandeses, havia vários Membros na cidade ansiosos para fazer seu nome. Vários membros do Sabá também habitavam a cidade, liderados pela Bispa Ecaterina, a Sábia, e esperando por sua chance de assumir o poder. No final do século 17, cerca de 20 cainitas caçavam os cerca de 10.000 mortais da cidade.
Século XX
Embora a Camarilla controlasse nominalmente a cidade de Nova York por vários séculos depois, sempre foi contra o pano de fundo da batalha constante com o Sabá. De fato, o número de membros do Sabá na ilha de Manhattan provavelmente é igual ou superior ao da Camarilla. Isso durou até 1929, quando a empreendedora Ventrue Michaela aproveitou a falta de interesse do Sabá nas transações financeiras de Wall Street. Ela comprou ações após a grande queda do mercado de ações e, eventualmente, recuperou seu investimento em uma fortuna de bilhões de dólares. Ela usou essa fortuna para tentar estabilizar a cidade e declarou-se Príncipe em 1980, mas isso só serviu para instigar represálias do Sabá. Michaela tentou desesperadamente afastar o Sabá, recorrendo até mesmo à tática de abraços em massa, usando sua cria como bucha de canhão contra a Mão Negra.
O Sabá tinha domínio incontestável sobre a cidade até a Batalha de Nova York de 1999, quando uma força combinada da Camarilla de dentro e fora da cidade varreu com sucesso a hierarquia do Sabá de Nova York. O Príncipe Michaela enfrentou a Morte Final nas mãos do Arcebispo Polonia durante uma falsa tentativa de negociação com o Sabá no final dos anos 1990. Com Michaela decapitada, um conselho de Justicars estabeleceu Calebros do clã Nosferatu como Príncipe Pro-Tempore do domínio.
OFF: Se quiser saber mais sobre a batalha de New York existe um texto no link abaixo retirado do book Final Nights
https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/t481-big-apple-nova-york-by-night-o-conto-da-cidade-vampirica
Século XXI
Por volta de 2005, Calebros deixou o cargo e uma das crianças sobreviventes de Michaela, Hellene Panhard, assumiu o principado. Sob sua liderança, os vampiros de Nova York conseguiram construir uma comunidade estável, principalmente com os Anarquistas cooperando. O problema acontece quando a seita anarquista começa a perceber que Hellene costuma ser esperta o suficiente nas negociações. A ambiciosa vampira do Clã Ventrue acaba mantendo o maior poder político e territorial de New York e deixa os Anarquistas com praticamente o que sobra. Revoltados, os Anarquistas acabam por criar uma certa separação dentro da própria estrutura. E dois Barões são criados em New York. Regina Adams valoriza os acordos e uma boa relação com a Camarilla enquanto o Barão Callihan é mais audaz e está disposto a colocar Hellene em seu lugar.
Outros Habitantes?
O principal caern da cidade de Nova York fica no Central Park, chamado de Septo do Verde. Nova Amsterdã foi originalmente construída sobre um local sagrado de Gaia e, apesar da poluição tanto da Wyrm quanto da Weaver, sua sacralidade ainda permanece imaculada. Os Garou da área circundante costumam se referir à cidade de Nova York como "A Cidade".
Última edição por Beaumont em Sex 4 Ago 2023 - 20:08, editado 3 vez(es)
_________________
Beaumont- Malkavian
- Mensagens : 225
Data de inscrição : 20/09/2022
Idade : 36
Localização : Aracaju
Jogadores:
- Freak
- Mitzrael
- Santos
- Ed
_________________
Нежить-фрик- Malkavian
- Mensagens : 269
Data de inscrição : 09/07/2022
Localização : Не то место
Melissa Hardenbrook
Apartamento da Puta Louca. Fordham Menor, Bronx.
Meia Noite de uma Segunda Feira qualquer…
Apartamento da Puta Louca. Fordham Menor, Bronx.
Meia Noite de uma Segunda Feira qualquer…
Faderhead, When the Freaks Come Out. Metal Industrial muito bom, mas alto demais para aquela hora. Tudo bem. O apartamento dela tinha isolamento acústico, então ela simplesmente curtia a música reverberando caoticamente por todo o lugar enquanto seus olhos não desgrudavam dos monitores. O maior deles, que na verdade era uma smart tv em um suporte na parede, mostrava endereços ipv4 e ipv6, além de portas TCP e UDP que estavam aceitando conexões. O segundo, bem no centro da mesa, estava congelado, mostrando uma única frase: “Executing exploit…”
– Vamos… vamos… – ela dizia trêmula. A música havia acabado, assim como o seu cigarro. Ela acendeu outro e colocou a próxima música.
O monitor da mesa à esquerda mostrava um chat irc, mas estava em silêncio. Ninguém trocava mensagens. O da direita exibia uma documentação estranha, que ela estava lendo – arquivos confidenciais roubados.
– Ora vamos…
E então o monitor do centro muda o seu output: “Exploited. Connection Accepted.”
Primeiro ela sorriu arregalando os olhos e ficando com a boca aberta, em uma expressão totalmente bizarra. Ela tinha deixado os caninos se alongarem, mas não percebeu. Ela gritou alto. Muito alto. Estava feliz. Ela tinha um shell. Ela tinha um interpretador de comandos na máquina remota. Ela estava dentro.
# whoami
root
Ela tinha acesso total, então começou a digitar a sequência de comandos. Ela encontrou o arquivo, transferiu ele para sua própria máquina e infectou a máquina com uma backdoor, para poder voltar quando quisesse com facilidade. Por fim, apagou seus rastros, desconectou e se voltou para o monitor do irc.
IRC CHAT escreveu:< Dementor >: Você disse que seria um desafio. Isso foi patético, na melhor das hipóteses. A segurança deles era imunda, nojenta, asquerosa.
< Warlock >: Você conseguiu o arquivo?
< Dementor >: Óbvio que consegui.
< Warlock >: Isso que importa. Vou te mandar a segunda parte do pagamento. Me envie o arquivo para o mesmo e-mail de sempre, sim?
< Dementor >: Ok.
Aquela sensação de poder tomou conta dela de novo, que foi complementada com uma sensação de satisfação quando o resto da grana caiu na sua conta. Meia noite em ponto. Ela saiu do chat, girou na cadeira e foi até a janela, com o cigarro entredentes, ainda sorrindo em êxtase. Foi então que se lembrou do algoritmo. Tinha de terminar o algoritmo. Faltavam dois módulos ainda, mas ela sentiu uma leve queimada no estômago. Estava com um pouco de fome. Estava totalmente tomada de satisfação. Não iria conseguir se concentrar nos códigos nessas condições.
“Foda-se. Vou comemorar. Ainda tem muito tempo até o sol nascer. Vou ver o que o tio Lenin arruma pra mim. Preciso dar um overclock.”
_________________
Я слишком стар для этого дерьма.
Mitzrael- Caitiff
- Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/09/2022
Idade : 44
Localização : Aracaju
Mas um dia a lua amostra sua face, trazendo com sigo a escuridão de nossas almas. Com sua luz de prata cortado os Céus. Bem em baixo da cidade onde nem um raio de prata alcança pode se ouvir passos rápidos e pequenos sussurros, se ouvir roncos de carros ansiosos para corre e respirações fortes para mais um confronto.
E a espera pelo grande e majestoso maestro desse evento de dor e superação. Em um quarto escuro, sem janelas ou algum tipo de iluminação se encontra algo adormecido. Que se levanta colocando suas grandes e forte mãos sobre o joelho.
Musica
-é dylan chego a hora de se levantar , vamos sacudir esse mundo …
Ele chega a te um cadeira onde se encontra seu sobretudo e o pega e o veste . O local cheira a sangue fresco mas e muito escuro pra ver o que tem lá. Ele segue um corredor estreito passando quase seu longos ombros e abre uma grande porta de ferro.
- Oiiiiiii crianças seu paiii chegooou !!!
E gritos e assovios podem se ouvir em grande eco, percorrendo todo o local da pra ele ouvi os corações e a respiração de cada um ali, e isso o enlouquece. Ele olha para ringue onde se encontra uma roda de pessoas e outras se preparando pra lutar .
E uma voz fala em um microfone:
- cachorros e cadelas desse submundo sujo e podre.
- como esperávamos nosso anfitrião chego . Teremos uma noite de lutas ou de carros ??
O homem que olha para todos com um olhar de predador diz.
- Vocês querem sangue? Querem socos? Bundas chutadas? Vc querem gritos e dorrrr?
Pessoas > - simmmmmm
Estranho homem :
-entaoooo vamosssss de porradaaaaaaa...
Locutor :
- Vcs ouviram o homem essa noite será de lutaaaaaaa , abrem caminho , quem será o 1 corajoso a enfrentar Dylannnn o carniceiro de new york ssrsrsr.
E assim dylan joga sua jaqueta marrom surrada no chão e prepara sua guarda esperando seu 1 oponente da noite ...
_________________
Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora...
Ed Araújo- Gangrel Antitribu
- Mensagens : 653
Data de inscrição : 09/01/2021
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
- Mensagem nº5
LENIN, CAITIFF, THE MIDNIGHT SYNDICATE
O som do osso se quebrando é ouvido enquanto eu separo os ossos do antebraço do verme de seu cotovelo. Ele grita.
Torço mais um pouco, pra saber se ele entendeu. Pego a carteira dele, tiro o dinheiro e deixo o resto no chão. Deixo o verme no beco, sofrendo, e saio andando.
Nova York, uma das maiores cidades do mundo. Corrupta e violenta, um bom lugar para ser vampiro.
Noto o desconforto de Rebecca – parece que ela ainda não se acostumou com seu mestre ser um monstro sanguessuga assustador do caralho. Dou de ombros e chegamos ao clube, que é perto dali. Entramos pela porta dos fundos e vamos até o camarim. Lá encontramos duas loiras. São idênticas, gêmeas. Uma delas põe maquiagem sobre uma mancha roxa perto do lábio, que está um pouco inchado.
Irina agradece com um gesto, mas é difícil pra ela falar. Katyusha, sua irmã, é quem responde.
Lenin | Da próxima vez que você encostar em uma das minhas garotas, não vou parar no braço, ouviu, filho da puta? |
Torço mais um pouco, pra saber se ele entendeu. Pego a carteira dele, tiro o dinheiro e deixo o resto no chão. Deixo o verme no beco, sofrendo, e saio andando.
Rebecca | Isso deve ser suficiente. |
Lenin | Melhor que sim, ou ele vai dormir com os peixes do Hudson na próxima. |
Nova York, uma das maiores cidades do mundo. Corrupta e violenta, um bom lugar para ser vampiro.
Lenin | Puta que pariu, agora estou com fome. |
Noto o desconforto de Rebecca – parece que ela ainda não se acostumou com seu mestre ser um monstro sanguessuga assustador do caralho. Dou de ombros e chegamos ao clube, que é perto dali. Entramos pela porta dos fundos e vamos até o camarim. Lá encontramos duas loiras. São idênticas, gêmeas. Uma delas põe maquiagem sobre uma mancha roxa perto do lábio, que está um pouco inchado.
Lenin | Olá, meninas. Conversei com aquele filho da puta, Irina, ele vai aprender a respeitar agora. |
Irina agradece com um gesto, mas é difícil pra ela falar. Katyusha, sua irmã, é quem responde.
Katyusha | Obrigado, Lenin. |
Lenin | Vocês podem me agradecer vindo comigo até um quarto. Preciso dos seus serviços. |
- Off:
- Vou me alimentar reduzindo minha Fome para 1 usando as duas. Vou evitar matar, me alimentando no máximo de dois níveis de cada uma.
Beaumont- Malkavian
- Mensagens : 225
Data de inscrição : 20/09/2022
Idade : 36
Localização : Aracaju
Melissa Hardenbrook - Cyber Loonie - 00:00
Assim que terminou seu contrato Melissa pensou em sair um pouco. A noite estava levemente fria, mas estava muito agradável. Como era Agosto, o verão estava em alta então a grande cidade não estava tão fria como de costuma. A jovem então rodou pelo seu apartamento e depois saiu.
[Melissa teste Raciocínio + Percepção + Refugio Diff 3 = Sucesso]
Ela teve a impressão de que algo estava fora do lugar. Talvez apenas uma impressão paranoica e costumeira da sua parte. Uma notificação de invasão apareceu em seu celular. Ela decide então voltar e abrir o seu chat irc mais uma vez e lá está: Uma mensagem de alguém que não deveria estar no chat que ela usava para se comunicar com Warlock.
Curioso alguém ter conseguido invadir as defesas de Melissa. Claro que não conseguiu fazer isso de maneira discreta. Melissa viu duas tentativas de invasão no computador que foram abortadas devido ao firewall bem elaborado de Melissa. A noite estava começando a ficar fora do comum.
--------------------------------------------------------------
Dylan - O dono das ruas - 00:00
Dylan era o primeiro a chegar. O local era o estacionamento do Clube do Lennin. O local era seguro o suficiente para rolar umas apostas para levantar algum dinheiro. Misty já estava lá colhendo os louros dos apostadores que queriam ver Dylan derrotando mais um qualquer. O ring era um circulo formado pelos próprios espectadores. Eles queriam ver sangue e morte. As vezes um ou outro lutador morria, mas era melhor ser evitado para não atrair a atenção indesejada da polícia.
Do outro lado estava um lutador de etnia latina. As pessoas urravam pelo nome "El Tigre Sombra" Misty se aproximou de Dylan com um sorriso e várias notas e disse.
Misty: - Eles disseram que o nome dele é o Tigre das sombras.
O cara tinha um físico esguio mas demonstrava muita habilidade com os pés e mãos. Um lutador de Mhay Thai ou Kick Boxing talvez. Ele estava com a base erguida e pronto para uma possível investida de Dylan. Ele não parecia estar ali para querer brincar.
--------------------------------------------------------------
Lenin - O cafetão de Fordham Menor - 00:00
O clube do Lenin não era o mais requintado ou disputado da Fordham Menor, mas definitivamente tinha algo de diferente naquele lugar. Lenin estava começando seus negócios. Duas mulheres, lugar modesto e uma boa música. Ao chegar no local. Humano, 1,88 e parecia ter cara de mau. Geralmente cuidava da frente do estabelecimento na ausência de Lennin. Ele era conhecido como Mudock. Ele acenou com a cabeça enquanto deixava Lenin passar. Ele parecia fazer um bom trabalho intimidando aqueles que não quisessem pagar ou tratar bem as meninas. Lenin da a volta e entra pela entrada destinada aos funcionários. A porta era assegurada com um dispositivo de tranca automática liberada por senha.
No interior, a luz vermelha reinava. Lenin conversou com as duas irmãs e entrou no quarto. O contraste da luz fez ele perceber que as duas já estavam fracas por ter servido de alimento recentemente para ele. Um novo avanço poderia ser letal para qualquer uma das duas. Estava na hora de Lenin começar a recrutar novas meninas.
[Lenin teste de caça Diff 6 = Falha]
Assim que terminou seu contrato Melissa pensou em sair um pouco. A noite estava levemente fria, mas estava muito agradável. Como era Agosto, o verão estava em alta então a grande cidade não estava tão fria como de costuma. A jovem então rodou pelo seu apartamento e depois saiu.
[Melissa teste Raciocínio + Percepção + Refugio Diff 3 = Sucesso]
Ela teve a impressão de que algo estava fora do lugar. Talvez apenas uma impressão paranoica e costumeira da sua parte. Uma notificação de invasão apareceu em seu celular. Ela decide então voltar e abrir o seu chat irc mais uma vez e lá está: Uma mensagem de alguém que não deveria estar no chat que ela usava para se comunicar com Warlock.
IRC CHAT escreveu:
< Escudo majestoso>: Você ainda está aí? A coroa está disposta a oferecer seus serviços.
Curioso alguém ter conseguido invadir as defesas de Melissa. Claro que não conseguiu fazer isso de maneira discreta. Melissa viu duas tentativas de invasão no computador que foram abortadas devido ao firewall bem elaborado de Melissa. A noite estava começando a ficar fora do comum.
- Spoiler:
Melissa
- Fome: 2/5
- Ressonância: Nenhuma
- FDV 4/4
- Vitalidade: 5/5
- Manchas: 0
--------------------------------------------------------------
Dylan - O dono das ruas - 00:00
Dylan era o primeiro a chegar. O local era o estacionamento do Clube do Lennin. O local era seguro o suficiente para rolar umas apostas para levantar algum dinheiro. Misty já estava lá colhendo os louros dos apostadores que queriam ver Dylan derrotando mais um qualquer. O ring era um circulo formado pelos próprios espectadores. Eles queriam ver sangue e morte. As vezes um ou outro lutador morria, mas era melhor ser evitado para não atrair a atenção indesejada da polícia.
Do outro lado estava um lutador de etnia latina. As pessoas urravam pelo nome "El Tigre Sombra" Misty se aproximou de Dylan com um sorriso e várias notas e disse.
Misty: - Eles disseram que o nome dele é o Tigre das sombras.
O cara tinha um físico esguio mas demonstrava muita habilidade com os pés e mãos. Um lutador de Mhay Thai ou Kick Boxing talvez. Ele estava com a base erguida e pronto para uma possível investida de Dylan. Ele não parecia estar ali para querer brincar.
- Spoiler:
Dylan
- Fome: 2/5
- Ressonância: Nenhuma
- FDV 3/3
- Vitalidade: 7/7
- Manchas: 0
--------------------------------------------------------------
Lenin - O cafetão de Fordham Menor - 00:00
O clube do Lenin não era o mais requintado ou disputado da Fordham Menor, mas definitivamente tinha algo de diferente naquele lugar. Lenin estava começando seus negócios. Duas mulheres, lugar modesto e uma boa música. Ao chegar no local. Humano, 1,88 e parecia ter cara de mau. Geralmente cuidava da frente do estabelecimento na ausência de Lennin. Ele era conhecido como Mudock. Ele acenou com a cabeça enquanto deixava Lenin passar. Ele parecia fazer um bom trabalho intimidando aqueles que não quisessem pagar ou tratar bem as meninas. Lenin da a volta e entra pela entrada destinada aos funcionários. A porta era assegurada com um dispositivo de tranca automática liberada por senha.
No interior, a luz vermelha reinava. Lenin conversou com as duas irmãs e entrou no quarto. O contraste da luz fez ele perceber que as duas já estavam fracas por ter servido de alimento recentemente para ele. Um novo avanço poderia ser letal para qualquer uma das duas. Estava na hora de Lenin começar a recrutar novas meninas.
[Lenin teste de caça Diff 6 = Falha]
- Spoiler:
Lenin
- Fome: 4/5
- Ressonância: Nenhuma
- FDV 4/4
- Vitalidade: 6/6
- Manchas: 0
_________________
GSANTOS- Nosferatu
- Mensagens : 105
Data de inscrição : 03/07/2023
Idade : 45
Localização : Santos-SP
Karl “ TRASHER “ Kyle
INTRODUÇÃO
Brooklyn, Sede dos Dark Angels, 20:00.
Kyle abre seus olhos, o quarto blindado que ele fica está totalmente escuro, ele se levanta e com o celular acende a luz.
Indo até o painel Kyle coloca a senha e abre a porta, o quarto fica no porão da sede do motoclube Dark Angels , la de baixo ele consegue escutar o som alto da musica se misturando com o som das conversas agitadas e os de garrafas sendo passadas.
Kyle sobe as escadas e sai atras do balcão do bar, a sede é como um grande Pub, com garrafas de bebida, bar com cadeiras compridas, fliperamas e uma mesa de sinuca ao centro.
Esta noite os Dark Angels estão mais agitados do que de costume, hoje eles tem uma missão, a mesa de sinuca não esta sendo usada para jogar e sim para preparar os armamentos que serão usados, lá fora as motos estão sendo abastecidas pelos novatos supervisionados por Ruan, o plano já foi passado na noite anterior, quando Julio trouxe a informação do carregamento.
- Kyle! Até que enfim cara, tudo pronto, vamos embora! Ruan diz vendo que Kyle já esta na sede.
- Estou pronto. Diz Kyle pegando uma calibre 12 de coronha cerrada de cima da mesa de bilhar e analisando a mesma.
- Angels, estamos prontos? Grita Kyle levantando sua arma.
A resposta vem com um urro de todos os presentes, cervejas são viradas, garrafas são arremessadas na rua e os integrantes vão pegando suas armas e saindo em direção as suas motos.
O barulho dos motores das motos sendo ligados ao mesmo tempo abafam a música no interior da sede, seis motos estão saindo na missão, mais um furgão de suporte com dois operadores, o restante fica na sede.
O grupo acelera saindo em formação, alguns urram, outros balançam armas para cima, como um grupo de foras da lei do velho oeste eles partem.
Algum lugar na Estrada, 21:00
- A iluminação nesta parte da estrada e bastante ruim e isso nos da uma vantagem. Diz Karl para Mad Dog pelo comunicador em seus capacetes, ao todo eles estão em seis.
Ele não consegue ver o aceno positivo de cabeça que Ruan faz afirmativamente, mas ele sabe que Ruan o fez.
Eles estão escondidos, com suas motos desligadas, depois do acostamento da estrada, em meio algumas folhagens para não serem vistos até o momento crucial. Todos eles estão armados e em alerta, apenas aguardando o sinal.
- Ruan! Não temos nenhuma mensagem do nosso batedor? - Pergunta Kyle.
- Calma baixinho! Ele está seguindo a carreta desde o terminal que o Juan falou, quando a carreta tiver na nossa reta ele vai acelerar ultrapassar a carreta e se juntar a nós.
Não muito tempo após esta conversa o batedor chama no comunicador.
- Ruan, temos um imprevisto, o caminhão está vindo com uma escolta, um carro quatro portas preto, acho que é um Chevy. Diz o Batedor.
- Parece que vamos ter diversão pessoal!
A moto se aproxima em alta velocidade e ao chegar próximo a eles da um cavalo de pau e vai para o acostamento desligando o farol.
- Está vindo! Grita pelo comunicador.
Em menos de cinco minutos todos já conseguem ver a luz dos faróis do caminhão vindo a distancia.
- Angels! Se preparem para o ataque! Grita Ruan.
O som de pistolas e armas sendo engatilhadas pode ser ouvido na escuridão.
- Lembrem-se, precisamos da porra do caminhão, não quero ver ninguém atirando na porra do caminhão- Adverte Ruan –
Algum lugar na Rodovia, 22:00
O caminhão passa pelo grupo escondido na vegetação, em seguida passa o carro preto, esta é a deixa para os Angels iniciarem a ação.
As motos são ligadas e partem com faróis desligados e ao se aproximarem do carro acionam os faróis se dividindo em dois grupos, três cercam o carro e três o caminhão.
De dentro do carro, ao perceber que estão sendo cercados um homem tenta atirar, mas Kyle chega acelerando sua moto e antes que o homem pudesse atirar ele acerta o pneu dianteiro do carro e desvia sua moto.
O Pneu explode com um barulho estrondoso e o carro perde controle saindo da estrada, tiros são disparados de dentro do veículo, mas se perdem na noite. Após o carro parar alguns homens tentam sair mas é em vão, Kyle acerta o primeiro a sair do carro com um tiro poderoso no peito e os demais Angels detonam o carro com tiros até que todos os ocupantes estejam mortos.
O caminhão pendula de maneira perigosa de um lado para outro acelerando, o barulho de borracha e o cheiro de pneu queimado produzem uma fumaça branca.
O caminhão geme como um grande animal sendo perseguido por lobos a cada manobra e tentativa de tirar os motoqueiros de suas laterais e joga-los para fora da estrada.
Ruan chega mais perto do caminhão para gritar algo para o motorista, mas é tarde demais, em uma das manobras para se livrar das motos o caminhão bate no início do Guard Rail, perde o controle e roda ficando enviesado na pista.
No desespero de se ver encurralado o motorista sai do caminhão, pula o Guard Rail e sai correndo pela parte de mata que tem ali.
Kyle para sua moto e corre até o Guard Rail para seguir em perseguição do motorista.
- Kyle! Deixa o cara Kyle! – Grita Ruan
- Ele nos viu, vai nos deletar, vai deletar os Angels!- grita Kyle pulando o Guard Rail e se embrenhando no mato atras do motorista.
Algum Lugar Fora da Estrada 23:00
Longe da estrada e dos faróis, no meio da vegetação a noite se torna mais escura e silenciosa.
Kyle sabe que agora ele pode recorrer ao seu dom de velocidade para pegar o motorista, aquela perseguição o deixa eufórico parece jogar adrenalina dentro de Kyle.
Em meio as arvores ele consegue ver o motorista correr, mas decide não pega-lo agora, algo dentro dele o instiga, como se aquela perseguição fosse uma caçada.
Kyle usa sua velocidade e passa pelo fugitivo, saindo das arvores na frente dele. De súbito o fugitivo tenta parar a corrida, escorregando nas folhas e caindo sentado atirando o revolver de sua cintura e atirando instintivamente, mas o seu alvo não está mais lá.
Desesperado ele mira o revólver para todas as direções mas não consegue ver seu alvo, so consegue escutar um rizada vindo de todos os lugares, ele não consegue distinguir de onde.
- Eu vou matar você seu maluco desgraçado! Grita desesperadamente cuspindo saliva enquanto fala.
Do meio das arvores Kyle aparece novamente na lateral direita, depois esquerda...
A cada vez que ele aparece um tiro é disparado até que as munições acabam, Kyle vem andando em direção ao homem que continua atirando, mesmo com sua arma sem munição, ele instintivamente continua atirando e cada vez mais perto esta Kyle.
Então as feições do homem no chão mudam, seu rosto se contorce em uma expressão de horror ao ver os dentes e o semblante do homem que se aproxima, Kyle esta com seus caninos a mostra.
- Mas oque diabos é você? Socorrr....
O homem é interrompido no meio do grito, Kyle o pega pelo pescoço e o levanta como se fosse uma boneca de pano.
-Você deveria te ficado no caminhão xará!
De volta para a rodovia, 00:00
Na estrada o grupo organizado por Ruan consegue manobrar o caminhão na estrada, por sorte aquela estrada não é muito movimentada, mas o grupo agiu rápido.
Do outro lado da pista Ruan percebe Kyle chegando carregando o corpo do motorista.
- E aí Kyle?
- Esta feito! Vambora!
Ruan pega seu celular para avisar o comprador que a carga já esta em seu poder e já vai seguir para o local de entrega. Kyle joga o corpo no chão e com seu celular avisa a equipe de furgão que precisam fazer uma “ limpeza” cinco corpos, quatro no carro e mais um no acostamento.
O grupo se prepara para ir entregar a mercadoria ao comprador.
Нежить-фрик- Malkavian
- Mensagens : 269
Data de inscrição : 09/07/2022
Localização : Не то место
Ela estava prestes a sair quando seu smartphone recebeu uma mensagem.
< Escudo Majestoso > entrou na sala.
Ela tinha o hábito de deixar o IRC conectado o tempo todo pelo smartphone para verificar as mensagens do chat – afinal, ela simplesmente não conseguia ficar desconectada de todos os seus dispositivos por mais de dois minutos sem começar a surtar. A questão aqui era que o servidor, irc.freenode.net era público e qualquer um poderia usar, mas o canal que Melissa criou, #TotallyBatShit, era privado. Para alguém entrar, era necessário saber a senha. Alguém entrou. Isso não deveria acontecer.
– Força Bruta. Ataque ruidoso, amador – ela dizia para si mesma, enquanto analisava os logs de conexão. O ataque tinha funcionado, mas o nível de discrição foi como entrar pelado em um refúgio de caçadores com as presas expostas e gritar “Ei! Eu sou um vampiro! Me matem e se masturbem com as minhas cinzas!” – Humpf… Malditos script kiddies…
Ela foi até o terminal. Tudo que ela teria de fazer era “kickar” o idiota da sala e colocar o nickname dele na lista e negra e pronto, ele nunca mais acessaria seu canal privado. No entanto, por algum motivo, ela tinha ficado curiosa.
??????????? | < Escudo majestoso >: Você ainda está aí? A coroa está disposta a oferecer seus serviços. |
Escudo majestoso. Coroa. Tudo isso parecia muito sugestivo quando se pensa em...
“Cammy… Merda”
A Camarilla estava de olho nela.
_________________
Я слишком стар для этого дерьма.
Mitzrael- Caitiff
- Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/09/2022
Idade : 44
Localização : Aracaju
Dylan olhava pro caro por cima do ombro da misty
_tigre é me fas me rir ele ta mas pro pica pau kkkk .
Mas vai servi pra me alimentar kkkk .
E mandava um bjo pro cara sorrindo .
Gritando
Eiii pica pau de tupete vermelho logo
Vc vai ver o q eu um tigre .
Dylan precionava seus musculos
Os definindo e esguia seus braços indo de peito aberto
Em direçao o el tigre .
Pensando :
Pelo visto ele faz muay thay isso seu tronco e pernas sao
Fortes .
Sei onde acerta ele .
Dylan ia ate perto esperando ele atacar e assim
Fazer um contra golpe .
( deixo a esquiva ativa pra da o contra golpe )
_tigre é me fas me rir ele ta mas pro pica pau kkkk .
Mas vai servi pra me alimentar kkkk .
E mandava um bjo pro cara sorrindo .
Gritando
Eiii pica pau de tupete vermelho logo
Vc vai ver o q eu um tigre .
Dylan precionava seus musculos
Os definindo e esguia seus braços indo de peito aberto
Em direçao o el tigre .
Pensando :
Pelo visto ele faz muay thay isso seu tronco e pernas sao
Fortes .
Sei onde acerta ele .
Dylan ia ate perto esperando ele atacar e assim
Fazer um contra golpe .
( deixo a esquiva ativa pra da o contra golpe )
_________________
Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora...
Beaumont- Malkavian
- Mensagens : 225
Data de inscrição : 20/09/2022
Idade : 36
Localização : Aracaju
- Mensagem nº10
Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados
Melissa Hardenbrook - Cyber Loonie - 00:15
Escudo majestoso desloga quase no mesmo instante e tudo o que ficam são as imagens de uma potencial cainita em poses lascivas com o corpo completamente nu, sua índole parecia de uma puta adolescente em poses que salientavam sua sexualidade vampiresca. No canto das fotos era possível ver o seu nick no onlyfans "her only piece of everyone's" . A veracidade das presas era duvidosa e a falta de rubor a saúde deixava apenas uma leve suspeita. de que aquilo era verdade ou não. Talvez o objetivo do Escudo majestoso era dar um fim nisso antes que as coisas piorassem.
--------------------------------------------------------------
Dylan - O dono das ruas - 00:15
Os insultos de Dylan não pareciam surtir tanto efeito no lutador rival, ele dizia uma ou outra palavra de insulto também mas não era na língua pátria de Dylan e sim em um espanhol bem esquisito. Os dois ficaram se estudando por um bom tempo. El tigre então tomou a dianteira e desferiu um múltiplo de socos e cotoveladas, girando o corpo em um spinning back fist, um soco dado girando o corpo com as costas das mãos.
[Dylan teste de Conta golpe Diff 3 = Sucesso com 3 de margem]
O estilo de luta de Dylan era das ruas. Algo que lembrava um kick boxe mas difícil de dizer, pois lidava com contra golpes. Dylan se esquivou por baixo do soco de El tigre Sombra e desferiu um jab por baixo no queixo de seu adversário que caiu com a potencia do golpe. A galera urrou de empolgação e era possível ouvir os gritos de misty dizendo "estamos ricos !" Era um exagero mas mesmo assim empolgava Dylan bastante. Contudo ele percebeu que a luta não havia acabado. Algo estanho estava acontecendo. O corpo inteiro de El tigre estava ficando vermelho. O cheiro do sangue do lutador inebriava Dylan despertando seu lado bestial interior. Ele definitivamente estava diferente e partia com tudo em uma joelhada brutal contra Dylan.
--------------------------------------------------------------
Lenin - O cafetão de Fordham Menor - 00:15
O clube do Lenin não era o mais requintado ou disputado da Fordham Menor, mas definitivamente tinha algo de diferente naquele lugar. Lenin estava começando seus negócios. Duas mulheres, lugar modesto e uma boa música. Ao chegar no local. Humano, 1,88 e parecia ter cara de mau. Geralmente cuidava da frente do estabelecimento na ausência de Lennin. Ele era conhecido como Mudock. Ele acenou com a cabeça enquanto deixava Lenin passar. Ele parecia fazer um bom trabalho intimidando aqueles que não quisessem pagar ou tratar bem as meninas. Lenin da a volta e entra pela entrada destinada aos funcionários. A porta era assegurada com um dispositivo de tranca automática liberada por senha.
No interior, a luz vermelha reinava. Lenin conversou com as duas irmãs e entrou no quarto. O contraste da luz fez ele perceber que as duas já estavam fracas por ter servido de alimento recentemente para ele. Um novo avanço poderia ser letal para qualquer uma das duas. Estava na hora de Lenin começar a recrutar novas meninas.
[Lenin teste de caça Diff 6 = Falha]
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Kyle - The Trasher - 00:15
< Dementor >: Você entrou no meu canal sem ser convidado. Não é uma atitude educada, sabia? Além disso, sua técnica de força bruta ficou registrada junto como o seu IP. Mal educado, deselegante e… amador. Você tem dez segundos para se explicar antes que eu te expulse da sala.
< Escudo majestoso>: A imagem por si já está diz tudo. Está circulando na internet imagens vazadas de um show onlyfans de uma possível membro de nossa família. Encontre-a, liquide-a e assim terá sua recompensa.
Escudo majestoso desloga quase no mesmo instante e tudo o que ficam são as imagens de uma potencial cainita em poses lascivas com o corpo completamente nu, sua índole parecia de uma puta adolescente em poses que salientavam sua sexualidade vampiresca. No canto das fotos era possível ver o seu nick no onlyfans "her only piece of everyone's" . A veracidade das presas era duvidosa e a falta de rubor a saúde deixava apenas uma leve suspeita. de que aquilo era verdade ou não. Talvez o objetivo do Escudo majestoso era dar um fim nisso antes que as coisas piorassem.
- Spoiler:
Melissa
- Fome: 2/5
- Ressonância: Nenhuma
- FDV 4/4
- Vitalidade: 5/5
- Manchas: 0
--------------------------------------------------------------
Dylan - O dono das ruas - 00:15
Os insultos de Dylan não pareciam surtir tanto efeito no lutador rival, ele dizia uma ou outra palavra de insulto também mas não era na língua pátria de Dylan e sim em um espanhol bem esquisito. Os dois ficaram se estudando por um bom tempo. El tigre então tomou a dianteira e desferiu um múltiplo de socos e cotoveladas, girando o corpo em um spinning back fist, um soco dado girando o corpo com as costas das mãos.
[Dylan teste de Conta golpe Diff 3 = Sucesso com 3 de margem]
O estilo de luta de Dylan era das ruas. Algo que lembrava um kick boxe mas difícil de dizer, pois lidava com contra golpes. Dylan se esquivou por baixo do soco de El tigre Sombra e desferiu um jab por baixo no queixo de seu adversário que caiu com a potencia do golpe. A galera urrou de empolgação e era possível ouvir os gritos de misty dizendo "estamos ricos !" Era um exagero mas mesmo assim empolgava Dylan bastante. Contudo ele percebeu que a luta não havia acabado. Algo estanho estava acontecendo. O corpo inteiro de El tigre estava ficando vermelho. O cheiro do sangue do lutador inebriava Dylan despertando seu lado bestial interior. Ele definitivamente estava diferente e partia com tudo em uma joelhada brutal contra Dylan.
- Spoiler:
Dylan
- Fome: 2/5
- Ressonância: Nenhuma
- FDV 3/3
- Vitalidade: 7/7
- Manchas: 0
--------------------------------------------------------------
Lenin - O cafetão de Fordham Menor - 00:15
O clube do Lenin não era o mais requintado ou disputado da Fordham Menor, mas definitivamente tinha algo de diferente naquele lugar. Lenin estava começando seus negócios. Duas mulheres, lugar modesto e uma boa música. Ao chegar no local. Humano, 1,88 e parecia ter cara de mau. Geralmente cuidava da frente do estabelecimento na ausência de Lennin. Ele era conhecido como Mudock. Ele acenou com a cabeça enquanto deixava Lenin passar. Ele parecia fazer um bom trabalho intimidando aqueles que não quisessem pagar ou tratar bem as meninas. Lenin da a volta e entra pela entrada destinada aos funcionários. A porta era assegurada com um dispositivo de tranca automática liberada por senha.
No interior, a luz vermelha reinava. Lenin conversou com as duas irmãs e entrou no quarto. O contraste da luz fez ele perceber que as duas já estavam fracas por ter servido de alimento recentemente para ele. Um novo avanço poderia ser letal para qualquer uma das duas. Estava na hora de Lenin começar a recrutar novas meninas.
[Lenin teste de caça Diff 6 = Falha]
- Spoiler:
Lenin
- Fome: 4/5
- Ressonância: Nenhuma
- FDV 4/4
- Vitalidade: 6/6
- Manchas: 0
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Kyle - The Trasher - 00:15
Julio é um traficante de drogas experiente e sabe o que é preciso para esconder esse tipo de muamba. O carregamento estava dentro de fardos de feijões brasileiros trazidos da america do sul. O disfarce perfeito. É uma pena que o verdadeiro dono da mercadoria não vai receber esse produto essa noite. De acordo com Juan, o carregamento precisa ser despachado em um navio cargueiro que vai para Nova Iorque. O contato de Ruan possui um codenome de "Hound" e avisa ele por mensagens de whatsapp que precisa que ele envie o carregamento ainda essa noite. Só assim ele receberia o pix com a transação do pagamento pela venda das drogas.
O caminhão não estava em perfeito estado e levaria algum tempo para ser arrumado devido a ação do grupo. Kyle levou algum tempo para que seu grupo pudesse arrumar tudo e então conduzir o carregamento de drogas escondidas em fardos até o navio. Seguindo por Riverdale eles poderiam chegar até um cais onde o carregamento poderia ser enviado. Infelizmente ao chegarem no local. O cais estava sendo fiscalizado por uma segurança mediana.
Julio: - Mas que merda, eu estava esperando uma coisa mais largada. Isso pode ser perigoso. Principalmente com os novatos agindo.
Comentou Julio passando a mão em sua careca com um ar de preocupação. Kyle era experiente nessas coisas e sabia que novatos poderiam ser um problema na hora de cometer erros simples. O cais tinha duas entradas na qual o caminhão poderia entrar. A entrada principal que estava com vários guardas nos portões e na guarita em cima. Ou a entrada B que era destinada à veículos VIP, mas que para passar era necessário um cartão de acesso que Kyle não tinha. Kyle também poderia pular as grades normalmente e investigar dentro o cais para ver se achava alguma forma de colocar o caminhão para dentro do cais.
Obs: Essa mini missão poderá permitir que Kyle possa aumentar seus recursos com exp e obter Hound como contato caso ele consiga cumpri-la - Spoiler:
Kyle
- Fome: 1/5
- Ressonância: Nenhuma
- FDV 5/5
- Vitalidade: 6/6
- Manchas: 0
_________________
Нежить-фрик- Malkavian
- Mensagens : 269
Data de inscrição : 09/07/2022
Localização : Не то место
- Mensagem nº11
Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados
Ela parou por um momento, encarando o monitor. Em seguida ela suspirou, fechou os olhos e esfregou o rosto, como se estivesse mentalmente exausta. Melissa já sabia que os Cammys eram umas toupeiras quando se tratava de tecnologia, mas eles sempre conseguiam surpreender ela quando ela pensava que eles não poderiam ser mais burros do que já eram.
Melissa | – Já deveria ter saído, mas graças a amadores de merda eu vou acabar me atrasando. Puta que pariu! Depois nós é que somos loucos e temos merda na cabeça! |
Melissa | – Ok, eu admito que era gostosa. Se ainda pudesse sentir tesão, certamente minha boceta estaria querendo se esfregar com a dela. É o tipo de mulher que eu lamberia inteira antes de… |
“É isso aí, amigos. Temos problemas que não causamos, como sempre”
Ela se dirigiu ao bordel do seu companheiro de coterie, enquanto resmungava internamente.
_________________
Я слишком стар для этого дерьма.
Mitzrael- Caitiff
- Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/09/2022
Idade : 44
Localização : Aracaju
- Mensagem nº12
Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados
Pensando :
Ora ora ele ta ficando diferente isso , isso ta ficando intereçante.
To vendo que ainda tem gas pra se levantar
El gatinho kkk .
Vem pra dentro que ainda to me aquecendo .
Dylan falava se preparando pra um novo golpe de seu
Adversario.
Pensando
Vou me esquivar .
Tenho de ver o que ele tem na mangas.
E encapacitar ele de vez.
Dylan aumenta sua forca com o seu sangue .
(E 2 em força e 1 na destreza )
Ora ora ele ta ficando diferente isso , isso ta ficando intereçante.
To vendo que ainda tem gas pra se levantar
El gatinho kkk .
Vem pra dentro que ainda to me aquecendo .
Dylan falava se preparando pra um novo golpe de seu
Adversario.
Pensando
Vou me esquivar .
Tenho de ver o que ele tem na mangas.
E encapacitar ele de vez.
Dylan aumenta sua forca com o seu sangue .
(E 2 em força e 1 na destreza )
_________________
Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora...
GSANTOS- Nosferatu
- Mensagens : 105
Data de inscrição : 03/07/2023
Idade : 45
Localização : Santos-SP
- Mensagem nº13
Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados
- Fudeu rapaziada, vamos ter que improvisar! – Diz Kyle levantando de sua Harley – Julio, fica você, o motorista da carreta mais alguém experiente que você precise e só, pede para o resto sair daqui e ficar de alerta para o caso de precisarmos deles, precisamos agir na encolha e um bando de motoqueiros vai chamar muita atenção.
- O negócio é o seguinte, eu vou tentar arrumar um jeito de entrar e ver se tem outra forma de entrarmos com esse caminhão ou achar um cartão de acesso da outra porta, você tenta ver se não tem nenhum desses seguranças que você conheça e já tenha feito algum esquema, se der certo se adianta, não me chama, deixa que eu chamo você, eu vou desligar o comunicador e ligar somente quando estiver a barra limpa.
Dizendo isso Kyle se agacha e começa a desamarrar os cadarços de seu coturno e os retira na intenção de fazer o menor barulho possível e para que fique mais fácil de escalar o muro ou alambrado caso seja necessário, ele retira o seu colete do motoclube, para permanecer incógnito caso alguém o veja, e guarda junto com seu coturno no alforge de sua moto.
chegando perto Julio Kyle diz:
- Caso algo de errado e a coisa fique feia, sai fora e leva a mercadoria para um lugar seguro, deixa que eu me viro.
Com um sinal de cabeça para Júlio ele se afasta prendendo sua faca de caça na bainha que esta no cinto de sua calça nas costas.
Mantendo-se em distância segura Kyle vai minuciosamente andando pela extremidade lateral do terminal afim de localizar câmeras para manter-se longe delas e tentando encontrar alguma brecha, ou alguma obra que possua andaimes que ele possa usar para pular para dentro, ou qualquer outra brecha que ele possa passar.
- O negócio é o seguinte, eu vou tentar arrumar um jeito de entrar e ver se tem outra forma de entrarmos com esse caminhão ou achar um cartão de acesso da outra porta, você tenta ver se não tem nenhum desses seguranças que você conheça e já tenha feito algum esquema, se der certo se adianta, não me chama, deixa que eu chamo você, eu vou desligar o comunicador e ligar somente quando estiver a barra limpa.
Dizendo isso Kyle se agacha e começa a desamarrar os cadarços de seu coturno e os retira na intenção de fazer o menor barulho possível e para que fique mais fácil de escalar o muro ou alambrado caso seja necessário, ele retira o seu colete do motoclube, para permanecer incógnito caso alguém o veja, e guarda junto com seu coturno no alforge de sua moto.
chegando perto Julio Kyle diz:
- Caso algo de errado e a coisa fique feia, sai fora e leva a mercadoria para um lugar seguro, deixa que eu me viro.
Com um sinal de cabeça para Júlio ele se afasta prendendo sua faca de caça na bainha que esta no cinto de sua calça nas costas.
Mantendo-se em distância segura Kyle vai minuciosamente andando pela extremidade lateral do terminal afim de localizar câmeras para manter-se longe delas e tentando encontrar alguma brecha, ou alguma obra que possua andaimes que ele possa usar para pular para dentro, ou qualquer outra brecha que ele possa passar.
Ed Araújo- Gangrel Antitribu
- Mensagens : 653
Data de inscrição : 09/01/2021
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
- Mensagem nº14
LENIN, CAITIFF, THE MIDNIGHT SYNDICATE
Tsc, não há muito o que fazer com isso. Terei que encontrar alimento de outra forma. Irritado, deixo o clube e tento ver se tem alguém que me deve e está disposto a pagar... com seu sangue.
- Off:
- Caçar e caçar até conseguir me alimentar.
Beaumont- Malkavian
- Mensagens : 225
Data de inscrição : 20/09/2022
Idade : 36
Localização : Aracaju
- Mensagem nº15
Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados
Melissa Hardenbrook - Cyber Loonie - 00:30
A vampira malkaviana deixa seu refugio naquela noite. Era uma noite de outono como outra qualquer. Não estava tão frio mas as coisas já não estavam mais tão aconchegantes de madrugada. Os mendigos tinham abrigo no fogo. As ruas só eram recheadas de carros de vidro fechado e luzes de estabelecimentos 24 que ficavam abertos. O fluxo sem dúvidas era bem menor do que no verão e por isso a vampira chegou sem problemas até o clube de Lenin. Ela então saiu do apartamento descendo as escadas. Não havia muita gente naquela hora. Alguns bêbados e mendigos ainda acordados. O distrito do Bronx é um lugar bastante discreto para as criaturas da noite, mas tem uma violência razoável em comparação dos outros lugar. O Club do Tio Lennin não era muito longe, na verdade ela poderia ver a olho nu o local. Meio bagunçado e irritante nas suas musicas, mas pelo menos havia muita droga e gente dopada para Melissa curtir.
Ela seguiu para o local e viu um segurança no local. Humano, 1,88 e parecia ter cara de mau. Geralmente cuidava da frente do estabelecimento na ausência de Lennin. Ele era conhecido como Mudock, conhecia Melissa de vista e por isso deixou ela passar sem problemas.
Mudock: - Miss Harden... Chefe Lenin acabou de sair.
A notícia poderia ser útil, mas não impediu Melissa de entrar. No interior do clube a luz vermelha reinava. Havia um espaço para vários pole dance no térreo, com bar e uma luz indireta pra manter a discrição dos clientes. Nos fundos havia áreas privativas (bom pra alimentação) e quartos no primeiro e segundo andar. Infelizmente ao fazer vasculhar o lugar, Melissa se deparou com todas as meninas exaustas e debilitadas pelo consumo exacerbado de sangue. Elas precisavam de mais tempo para se alimentarem ou acabariam morrendo por anemia. Talvez isso explicasse o clube tão vazio naquela noite.
OBS: Melissa pode se alimentar de qualquer uma das mulheres ali. Mas isso poderia ocasionar uma grave perda de sangue que levaria a uma possível morte de alguma delas.
--------------------------------------------------------------
Dylan - O dono das ruas - 00:30
[Dylan teste de checagem para aumentar força = +1 de fome]
[Dylan teste de Conta golpe Diff 4 = Sucesso com 1 de margem]
A luta estava tomando proporções em alto nível. El Tigre Sombra estava muito mais rápido e forte que antes. Seus golpes eram incisivos e visavam o termino da luta. Dylan defendeu a joelhada do adversário usando a força animalesca de seu sangue no processo. A fome despertou instantaneamente e ele revidou. Um golpe no rosto do inimigo era o suficiente para incapacita-lo. El Tigre Sombra caiu no chão e ficou por ali por mais alguns segundos da contagem.
El Tigre Sombra: - No entiendes que eso es lo que quiere.
A língua latina de El Tigre irritava Dylan que para sua surpresa se levantou mais uma vez. O Tigre latino limpou a face suja de sangue e se preparou para uma nova investida. Aquela luta precisava ser decidida logo. El Tigre Sombra então começa com uma rajada de socos no intuito de desequilibrar o gangrel.
--------------------------------------------------------------
Lenin - O cafetão de Fordham Menor - 01:00
O Caitiff sabia que ali não estava sendo o melhor território de caça para ele. Assim Lenin viaja até o centro da cidade. Isso leva algum tempo. É estressante ainda mais pelo fato de Lenin estar com muita fome. Depois de algum tempo de carro Lenin se aproxima do centro do Bronx. O melhor lugar para caçar. Um cenário movimentado, com pessoas na rua. O problema é que o centro da cidade também era destinada a Coterie dos Campeões. Violar qualquer um de seus tratados poderia ser ruim para os negócios.
Obs: No centro da cidade a dificuldade caí para 4, você ainda soma os dados bonus de seu rebanho. Nada impede de você caçar em um território de outra coterie, mas seria bom pedir permissão ou tentar não fazer nada de errado no processo. Vou esperar a sua postagem para saber se você vai caçar no centro da cidade ou voltar para Fordham Menor.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Kyle - The Trasher - 00:30
Apenas devido aos seus pés descalços, Kyle conseguiu invadir o local pulando as grades. Ele viu quando Julio desapareceu na escuridão ainda olhando para ele. Se esgueirando pelos conteiners Kyle tenta imaginar uma forma de conseguir o cartão de acesso do portão para entrar com o caminhão dentro do cais.
[Kyle teste de furtividade diff 3 = Sucesso]
[Kyle teste de investigação diff 3 = falha]
O vampiro tinha maestria em avançar sem ser notado. A segurança estava maior do que de costume. Seguranças armados davam um toque estranho ao local. O cais estava muito bem guardado para ser um local apenas de carga e descarga de mantimentos. Kyle até tentou pensar onde poderia achar o cartão, mas era inútil. A única coisa que lhe veio a mente é que poderia estar no escritório geral do cais. Uma cabine que era protegida por dois guardas armados logo depois de um acesso pelas escadas no segundo andar do cais.
A vampira malkaviana deixa seu refugio naquela noite. Era uma noite de outono como outra qualquer. Não estava tão frio mas as coisas já não estavam mais tão aconchegantes de madrugada. Os mendigos tinham abrigo no fogo. As ruas só eram recheadas de carros de vidro fechado e luzes de estabelecimentos 24 que ficavam abertos. O fluxo sem dúvidas era bem menor do que no verão e por isso a vampira chegou sem problemas até o clube de Lenin. Ela então saiu do apartamento descendo as escadas. Não havia muita gente naquela hora. Alguns bêbados e mendigos ainda acordados. O distrito do Bronx é um lugar bastante discreto para as criaturas da noite, mas tem uma violência razoável em comparação dos outros lugar. O Club do Tio Lennin não era muito longe, na verdade ela poderia ver a olho nu o local. Meio bagunçado e irritante nas suas musicas, mas pelo menos havia muita droga e gente dopada para Melissa curtir.
Ela seguiu para o local e viu um segurança no local. Humano, 1,88 e parecia ter cara de mau. Geralmente cuidava da frente do estabelecimento na ausência de Lennin. Ele era conhecido como Mudock, conhecia Melissa de vista e por isso deixou ela passar sem problemas.
Mudock: - Miss Harden... Chefe Lenin acabou de sair.
A notícia poderia ser útil, mas não impediu Melissa de entrar. No interior do clube a luz vermelha reinava. Havia um espaço para vários pole dance no térreo, com bar e uma luz indireta pra manter a discrição dos clientes. Nos fundos havia áreas privativas (bom pra alimentação) e quartos no primeiro e segundo andar. Infelizmente ao fazer vasculhar o lugar, Melissa se deparou com todas as meninas exaustas e debilitadas pelo consumo exacerbado de sangue. Elas precisavam de mais tempo para se alimentarem ou acabariam morrendo por anemia. Talvez isso explicasse o clube tão vazio naquela noite.
OBS: Melissa pode se alimentar de qualquer uma das mulheres ali. Mas isso poderia ocasionar uma grave perda de sangue que levaria a uma possível morte de alguma delas.
- Spoiler:
Melissa
- Fome: 2/5
- Ressonância: Nenhuma
- FDV 4/4
- Vitalidade: 5/5
- Manchas: 0
--------------------------------------------------------------
Dylan - O dono das ruas - 00:30
[Dylan teste de checagem para aumentar força = +1 de fome]
[Dylan teste de Conta golpe Diff 4 = Sucesso com 1 de margem]
A luta estava tomando proporções em alto nível. El Tigre Sombra estava muito mais rápido e forte que antes. Seus golpes eram incisivos e visavam o termino da luta. Dylan defendeu a joelhada do adversário usando a força animalesca de seu sangue no processo. A fome despertou instantaneamente e ele revidou. Um golpe no rosto do inimigo era o suficiente para incapacita-lo. El Tigre Sombra caiu no chão e ficou por ali por mais alguns segundos da contagem.
El Tigre Sombra: - No entiendes que eso es lo que quiere.
A língua latina de El Tigre irritava Dylan que para sua surpresa se levantou mais uma vez. O Tigre latino limpou a face suja de sangue e se preparou para uma nova investida. Aquela luta precisava ser decidida logo. El Tigre Sombra então começa com uma rajada de socos no intuito de desequilibrar o gangrel.
- Spoiler:
Dylan
- Fome: 3/5
- Ressonância: Nenhuma
- FDV 3/3
- Vitalidade: 7/7
- Manchas: 0
--------------------------------------------------------------
Lenin - O cafetão de Fordham Menor - 01:00
O Caitiff sabia que ali não estava sendo o melhor território de caça para ele. Assim Lenin viaja até o centro da cidade. Isso leva algum tempo. É estressante ainda mais pelo fato de Lenin estar com muita fome. Depois de algum tempo de carro Lenin se aproxima do centro do Bronx. O melhor lugar para caçar. Um cenário movimentado, com pessoas na rua. O problema é que o centro da cidade também era destinada a Coterie dos Campeões. Violar qualquer um de seus tratados poderia ser ruim para os negócios.
Obs: No centro da cidade a dificuldade caí para 4, você ainda soma os dados bonus de seu rebanho. Nada impede de você caçar em um território de outra coterie, mas seria bom pedir permissão ou tentar não fazer nada de errado no processo. Vou esperar a sua postagem para saber se você vai caçar no centro da cidade ou voltar para Fordham Menor.
- Spoiler:
Lenin
- Fome: 4/5
- Ressonância: Nenhuma
- FDV 4/4
- Vitalidade: 6/6
- Manchas: 0
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Kyle - The Trasher - 00:30
Kyle tira os tênis e se prepara para entrar (bonus de +1 em testes de furtividade e esportes)
[Kyle teste de escalar diff 3 = Sucesso]Apenas devido aos seus pés descalços, Kyle conseguiu invadir o local pulando as grades. Ele viu quando Julio desapareceu na escuridão ainda olhando para ele. Se esgueirando pelos conteiners Kyle tenta imaginar uma forma de conseguir o cartão de acesso do portão para entrar com o caminhão dentro do cais.
[Kyle teste de furtividade diff 3 = Sucesso]
[Kyle teste de investigação diff 3 = falha]
O vampiro tinha maestria em avançar sem ser notado. A segurança estava maior do que de costume. Seguranças armados davam um toque estranho ao local. O cais estava muito bem guardado para ser um local apenas de carga e descarga de mantimentos. Kyle até tentou pensar onde poderia achar o cartão, mas era inútil. A única coisa que lhe veio a mente é que poderia estar no escritório geral do cais. Uma cabine que era protegida por dois guardas armados logo depois de um acesso pelas escadas no segundo andar do cais.
- Spoiler:
Kyle
- Fome: 1/5
- Ressonância: Nenhuma
- FDV 5/5
- Vitalidade: 6/6
- Manchas: 0
_________________
Mitzrael- Caitiff
- Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/09/2022
Idade : 44
Localização : Aracaju
- Mensagem nº16
Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados
Dylan olha o ticano se levantando .mas dessa vez com muita furia.
Pensando
Ele veio com tudo mesmo !!
Nao posso vacilar . se ele me tocar vai ser bem complicado .
Dylan vendo comp ele veio desfirindo varios socos
Pulava por cima dela tentando parar em suas costas e assim ficar uma distancia segura dps socos
_ seu espanhol e furado muchacho
Gasto de sangue pra aumentar vigor e forca.
Pensando
Ele veio com tudo mesmo !!
Nao posso vacilar . se ele me tocar vai ser bem complicado .
Dylan vendo comp ele veio desfirindo varios socos
Pulava por cima dela tentando parar em suas costas e assim ficar uma distancia segura dps socos
_ seu espanhol e furado muchacho
Gasto de sangue pra aumentar vigor e forca.
_________________
Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora...
Нежить-фрик- Malkavian
- Mensagens : 269
Data de inscrição : 09/07/2022
Localização : Не то место
- Mensagem nº17
Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados
Melissa apertava o passo; meio ansiosa, meio desligada, meio psicótica. Um par de adidas pretos de náilon, meias pretas, uma calça legging também preta, que deixava sua bunda bem delineada e uma camiseta branca sobre uma jaqueta cor de creme feita de sarja, além da sua touca preta. Não estava muito frio naquela madrugada, mas ela andava com as mãos nos bolsos da jaqueta, como se a temperatura a incomodasse de alguma forma. Na verdade ela acariciava seu smartphone de um bolso, como se fosse uma espécie de talismã que ela conseguia deixar longe dela – e de fato não conseguia.
Melissa | – Sim… ok. Isso. Sangue. Sangue com entorpecentes. Boceta. Sangue de boceta. Boceta entorpecida. É. Certo… Bom. Muito bom. |
Melissa | – Ah, puta que pariu! Fala sério! |
Melissa | – Ninguém? Ninguém para brincar comigo? |
“Foda-se! Quero curtir! Não quero ficar parada aqui sem fazer nada!”
Ela chegou bem perto da orelha de uma das garotas, falando baixinho
Melissa | – Ei… sabe onde tem drogas? Quer ficar doidona? Quer chupar minha bocetinha? Eu pago bem. Se me deixar te amarrar e te dar uns tapas… pago mais |
- “OFF - INVENTÁRIO”:
- (Carregando consigo)
- Roupas comuns (estilo urbano)
- Smartphone
- Maço de cigarros com isqueiro.
- Carteira
(No Refúgio)
- Várias peças de computador. HDDs, SDDs, Pentes de Memória, Placas-Mãe, Gabinetes, Placas de Rede, Periféricos, Cabos, etc.
- Vários computadores e dispositivos. Desktops, Notebooks, Roteadores, Switches, Raspberry Pie,
- Vários Pendrives com centenas de arquivos e softwares.
_________________
Я слишком стар для этого дерьма.
GSANTOS- Nosferatu
- Mensagens : 105
Data de inscrição : 03/07/2023
Idade : 45
Localização : Santos-SP
- Mensagem nº18
Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados
Kyle estava acostumado a andar sorrateiro em missões de reconhecimento, entretanto ele não esperava encontrar um sistema de segurança tão massivo e embora não quisesse perder o “ Cliente” estava claro que seria muito difícil entrar com aquela carreta no terminal esta noite.
Ainda assim a presença daquele número expressivo de agentes não poderia passar despercebido, algo estava acontecendo ou prestes a acontecer, e era algo grande.
- Preciso saber o que esta acontecendo aqui, e de quebra encontrar um jeito de entrar com a porra do caminhão, mas para espionar e entender o que está acontecendo e onde estão concentrando as forças de segurança preciso me misturar – pensa o Vampiro – Preciso ser um deles, preciso de um uniforme, da segurança seria excelente, mas pode alertar minha presença...o uniforme de um operador do porto, isso como não pensei nisso antes, o uniforme de um trabalhador do terminal, com credenciais de acesso que podem permitir que consiga acessar o prédio administrativo, sim é isso, porra!-
Em posse de um uniforme ele teria a possibilidade de acessar pontos do terminal, mesmo que ainda furtivamente, uniformizado ele poderia ser questionado caso visto mas não seria declarado um invasor de imediato, sem contar das câmeras de monitoramento, que vão achar que ele é um trabalhador normal.
Seu objetivo inicial é saber se existe um local onde a segurança está concentrando um maior número de agentes ou se estão espalhados pelo terminal inteiro, descobrir se são do governo ou algo particular e o nível de armamento que estão usando.
Assim Kyle inicia o seu plano, mas para isso ele iria precisar de um trabalhador, com seus pés descalços tocando o chão frio de concreto do terminal, ele vai se esgueirando por entre os containers e usando-os de escudo contra o sistema de monitoramento, tentando visualizar algum conferente checando lacres nos containers, abrindo para checar carga ou um operador de empilhadeira que esteja empilhando ou organizando as grandes caixas de metal.
Ainda assim a presença daquele número expressivo de agentes não poderia passar despercebido, algo estava acontecendo ou prestes a acontecer, e era algo grande.
- Preciso saber o que esta acontecendo aqui, e de quebra encontrar um jeito de entrar com a porra do caminhão, mas para espionar e entender o que está acontecendo e onde estão concentrando as forças de segurança preciso me misturar – pensa o Vampiro – Preciso ser um deles, preciso de um uniforme, da segurança seria excelente, mas pode alertar minha presença...o uniforme de um operador do porto, isso como não pensei nisso antes, o uniforme de um trabalhador do terminal, com credenciais de acesso que podem permitir que consiga acessar o prédio administrativo, sim é isso, porra!-
Em posse de um uniforme ele teria a possibilidade de acessar pontos do terminal, mesmo que ainda furtivamente, uniformizado ele poderia ser questionado caso visto mas não seria declarado um invasor de imediato, sem contar das câmeras de monitoramento, que vão achar que ele é um trabalhador normal.
Seu objetivo inicial é saber se existe um local onde a segurança está concentrando um maior número de agentes ou se estão espalhados pelo terminal inteiro, descobrir se são do governo ou algo particular e o nível de armamento que estão usando.
Assim Kyle inicia o seu plano, mas para isso ele iria precisar de um trabalhador, com seus pés descalços tocando o chão frio de concreto do terminal, ele vai se esgueirando por entre os containers e usando-os de escudo contra o sistema de monitoramento, tentando visualizar algum conferente checando lacres nos containers, abrindo para checar carga ou um operador de empilhadeira que esteja empilhando ou organizando as grandes caixas de metal.
Beaumont- Malkavian
- Mensagens : 225
Data de inscrição : 20/09/2022
Idade : 36
Localização : Aracaju
- Mensagem nº19
Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados
Melissa Hardenbrook - Cyber Loonie - 00:45
Clube do Tio Lenin
Talvez tenha sido a beleza exótica de Melissa, ou a persuasão ao falar de grana ou quem sabe o vício pelas drogas que fizeram a prostituta Katy abrir os olhos mesmo depois de estar cansada do ultimo "encontro". Melissa estava ali, praticamente despida e ansiando por um pouco de prazer da prostituta com notáveis semblantes russos. Sua pele era clara como a neve e seus olhos claros como um rio cristalino. Havia um peso em suas ações como se ela carregasse 300 kilos em cada perna mas talvez isso não fizesse a menor diferença. A mulher se ajoelhou para ficar em um ângulo mais confortável para Melissa enquanto ela buscava as partes intimas como um zumbi ávido por carne e sem nenhum raciocínio lógico. Um programa autômato que servia apenas para fazer sexo.
Katy: - Faça o que quiser comigo, mas custará o dobro da hora.
O prazer que Melissa sentiria agora era notável. Se ela estivesse cansada de uma noite estressante certamente aquele local seria apto de trazer de volta sua vontade. Lenin parecia que iria demorar, talvez estivesse resolvendo algo importante.
--------------------------------------------------------------
Dylan - O dono das ruas - 00:45
Estacionamento do clube do Tio Lenin
[Dylan teste de checagem para aumentar força = falha, +1 de fome]
[Dylan teste de Conta golpe Diff 4 = Sucesso com 1 de margem]
O salto foi perfeito, além de abrir a guarda de El Tigre Sombra, permitiu que Dylan se esquivasse da investida do Latino que acabou acertando as pessoas que faziam o cordão do ring. De forma rápida e aproveitando a vantagem Dylan finaliza a luta com um golpe no rim de seu adversário. El Tigre caí de joelhos vomitando sangue pela boca e desiste da luta.
Todos vibram pela luta espetacular de Dylan que não sofreu sequer um golpe que o machucasse. Dylan olhou para El Tigre e sabia que ele não era um humano qualquer e aquele aumento de poder poderia significar várias coisas. Com o aumento da multidão em volta de Dylan ele não consegui ver em que momento El Tigre Sombra desapareceu.
Depois que o povo dispersa e Dylan pode ter acesso a Misty. A jovem e linda garota está com um sorriso de orelha a orelha.
Misty: - Se você continuar assim, teremos uma aposentadoria antes do que você imagina! kkkkk. Pior que aqui está cada vez mais cheio. Estou começando a ficar com medo deste lugar ficar chamativo demais.
Ela entrega alguns bolos de dinheiro em sua mão e depois espera que Dylan diga o que eles vão fazer.
É claro que Dylan está com um misto de preocupação pela verdadeira identidade desse tal de El Tigre Sombra, mas a fome está corroendo o seu interior. Misty acaba percebendo que entre as cédulas de dinheiro havia um bilhete.
Misty: - Esse bilhete era pra mim? Ou pra você?
Intrigada, Misty entrega o bilhete para Dylan.
--------------------------------------------------------------
Kyle - The Trasher - 00:45
Cais em Riverdale
Avaliando a situação Kyle percebe que os seguranças não usam nem se portam como agentes federais. Parece mais um grupo terceirizado munidos com escopetas e que usam roupas de caça e óculos escuros. Com um pouco mais de cuidado ele vasculha o local e percebe que existem pouquíssimos trabalhadores devido ao horário que já se passa da meia noite. Ainda escondido ele vê um homem com uma prancheta nas mãos a olhar alguns containers. Ele parecia um tanto despreocupado com seu lápis na boca e capacete frouxo.
Contudo, um movimento de olhar e o homem percebeu que algo estava fora do lugar.
Trabalhador: - Quem está aí ?
Seu grito foi mais do que o suficiente para que os outros seguranças preparassem suas escopetas. Kyle poderia fugir se escondendo em outros containers, ou poderia arriscar emboscar o trabalhador antes que os guardas se aproximassem. Independente do que faria deveria agir rápido ou logo estaria encurralado.
--------------------------------------------------------------
Lenin - O cafetão de Fordham Menor - 01:00
South Bronx
O Caitiff sabia que ali não estava sendo o melhor território de caça para ele. Assim Lenin viaja até o centro da cidade. Isso leva algum tempo. É estressante ainda mais pelo fato de Lenin estar com muita fome. Depois de algum tempo de carro Lenin se aproxima do centro do Bronx. O melhor lugar para caçar. Um cenário movimentado, com pessoas na rua. O problema é que o centro da cidade também era destinada a Coterie dos Campeões. Violar qualquer um de seus tratados poderia ser ruim para os negócios.
Obs: No centro da cidade a dificuldade caí para 4, você ainda soma os dados bonus de seu rebanho. Nada impede de você caçar em um território de outra coterie, mas seria bom pedir permissão ou tentar não fazer nada de errado no processo. Vou esperar a sua postagem para saber se você vai caçar no centro da cidade ou voltar para Fordham Menor.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Clube do Tio Lenin
– Ei… sabe onde tem drogas? Quer ficar doidona? Quer chupar minha bocetinha? Eu pago bem. Se me deixar te amarrar e te dar uns tapas… pago mais
Talvez tenha sido a beleza exótica de Melissa, ou a persuasão ao falar de grana ou quem sabe o vício pelas drogas que fizeram a prostituta Katy abrir os olhos mesmo depois de estar cansada do ultimo "encontro". Melissa estava ali, praticamente despida e ansiando por um pouco de prazer da prostituta com notáveis semblantes russos. Sua pele era clara como a neve e seus olhos claros como um rio cristalino. Havia um peso em suas ações como se ela carregasse 300 kilos em cada perna mas talvez isso não fizesse a menor diferença. A mulher se ajoelhou para ficar em um ângulo mais confortável para Melissa enquanto ela buscava as partes intimas como um zumbi ávido por carne e sem nenhum raciocínio lógico. Um programa autômato que servia apenas para fazer sexo.
Katy: - Faça o que quiser comigo, mas custará o dobro da hora.
O prazer que Melissa sentiria agora era notável. Se ela estivesse cansada de uma noite estressante certamente aquele local seria apto de trazer de volta sua vontade. Lenin parecia que iria demorar, talvez estivesse resolvendo algo importante.
- Spoiler:
Melissa
- Fome: 2/5
- Ressonância: Nenhuma
- FDV 4/4
- Vitalidade: 5/5
- Manchas: 0
--------------------------------------------------------------
Dylan - O dono das ruas - 00:45
Estacionamento do clube do Tio Lenin
[Dylan teste de checagem para aumentar força = falha, +1 de fome]
[Dylan teste de Conta golpe Diff 4 = Sucesso com 1 de margem]
O salto foi perfeito, além de abrir a guarda de El Tigre Sombra, permitiu que Dylan se esquivasse da investida do Latino que acabou acertando as pessoas que faziam o cordão do ring. De forma rápida e aproveitando a vantagem Dylan finaliza a luta com um golpe no rim de seu adversário. El Tigre caí de joelhos vomitando sangue pela boca e desiste da luta.
Todos vibram pela luta espetacular de Dylan que não sofreu sequer um golpe que o machucasse. Dylan olhou para El Tigre e sabia que ele não era um humano qualquer e aquele aumento de poder poderia significar várias coisas. Com o aumento da multidão em volta de Dylan ele não consegui ver em que momento El Tigre Sombra desapareceu.
Depois que o povo dispersa e Dylan pode ter acesso a Misty. A jovem e linda garota está com um sorriso de orelha a orelha.
Misty: - Se você continuar assim, teremos uma aposentadoria antes do que você imagina! kkkkk. Pior que aqui está cada vez mais cheio. Estou começando a ficar com medo deste lugar ficar chamativo demais.
Ela entrega alguns bolos de dinheiro em sua mão e depois espera que Dylan diga o que eles vão fazer.
É claro que Dylan está com um misto de preocupação pela verdadeira identidade desse tal de El Tigre Sombra, mas a fome está corroendo o seu interior. Misty acaba percebendo que entre as cédulas de dinheiro havia um bilhete.
Bilhete escreveu:Ele quer te ver. Esteja na parte Sul do Bronx assim que possível.
Misty: - Esse bilhete era pra mim? Ou pra você?
Intrigada, Misty entrega o bilhete para Dylan.
- Spoiler:
Dylan
- Fome: 4/5
- Ressonância: Nenhuma
- FDV 3/3
- Vitalidade: 7/7
- Manchas: 0
--------------------------------------------------------------
Kyle - The Trasher - 00:45
Cais em Riverdale
(bonus de +1 em testes de furtividade e esportes)
[Kyle teste de furtividade diff 4 = Sucesso com consequência]Avaliando a situação Kyle percebe que os seguranças não usam nem se portam como agentes federais. Parece mais um grupo terceirizado munidos com escopetas e que usam roupas de caça e óculos escuros. Com um pouco mais de cuidado ele vasculha o local e percebe que existem pouquíssimos trabalhadores devido ao horário que já se passa da meia noite. Ainda escondido ele vê um homem com uma prancheta nas mãos a olhar alguns containers. Ele parecia um tanto despreocupado com seu lápis na boca e capacete frouxo.
Contudo, um movimento de olhar e o homem percebeu que algo estava fora do lugar.
Trabalhador: - Quem está aí ?
Seu grito foi mais do que o suficiente para que os outros seguranças preparassem suas escopetas. Kyle poderia fugir se escondendo em outros containers, ou poderia arriscar emboscar o trabalhador antes que os guardas se aproximassem. Independente do que faria deveria agir rápido ou logo estaria encurralado.
- Spoiler:
Kyle
- Fome: 1/5
- Ressonância: Nenhuma
- FDV 5/5
- Vitalidade: 6/6
- Manchas: 0
--------------------------------------------------------------
Lenin - O cafetão de Fordham Menor - 01:00
South Bronx
O Caitiff sabia que ali não estava sendo o melhor território de caça para ele. Assim Lenin viaja até o centro da cidade. Isso leva algum tempo. É estressante ainda mais pelo fato de Lenin estar com muita fome. Depois de algum tempo de carro Lenin se aproxima do centro do Bronx. O melhor lugar para caçar. Um cenário movimentado, com pessoas na rua. O problema é que o centro da cidade também era destinada a Coterie dos Campeões. Violar qualquer um de seus tratados poderia ser ruim para os negócios.
Obs: No centro da cidade a dificuldade caí para 4, você ainda soma os dados bonus de seu rebanho. Nada impede de você caçar em um território de outra coterie, mas seria bom pedir permissão ou tentar não fazer nada de errado no processo. Vou esperar a sua postagem para saber se você vai caçar no centro da cidade ou voltar para Fordham Menor.
- Spoiler:
Lenin
- Fome: 4/5
- Ressonância: Nenhuma
- FDV 4/4
- Vitalidade: 6/6
- Manchas: 0
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
_________________
Нежить-фрик- Malkavian
- Mensagens : 269
Data de inscrição : 09/07/2022
Localização : Не то место
- Mensagem nº20
Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados
Melissa | – Qualquer coisa? Explorar? Abusar? Livre para penetrar no mais íntimo do seu kernel? Corromper a sua rotina padrão? Controlar? Consumir todos os recursos até que… |
Melissa | – Quero me conectar contigo! Quero acoplar, anexar! Quero um shell em você! |
Melissa | – Ah, sim! Porra! Sim! Sim! |
Melissa | – Eu quero mais! Quero mais! |
Melissa | – Seu gosto é bom demais! Prova! |
Melissa | – Já sei! Vamos jogar um jogo diferente! Quero ver se você aguenta! |
Melissa | – Eu li em uma revista uma vez que isso aqui é bom! Aumenta o prazer! |
- “OFF”:
- Melissa não vai passar do ponto e matar a garota, ela está apenas sendo um pouco mais bruta. Uma “brincadeirinha inocente”, de acordo com ela. Um joguinho BDSM mesmo.
_________________
Я слишком стар для этого дерьма.
GSANTOS- Nosferatu
- Mensagens : 105
Data de inscrição : 03/07/2023
Idade : 45
Localização : Santos-SP
- Mensagem nº21
Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados
- Merda! O desgraçado me viu? – Por um momento Kyle fica em dúvida sobre o que está acontecendo, sem entender se o motivo do grito foi ele ter sido avistado ou se outro motivo fez o homem gritar.
O grito tirou Kyle do meio de suas conclusões, ele estava averiguando a situação observando os guardas e com certeza aquele grupo armado não era do governo, sem credenciais, armamento rústico e mesmo assim estavam andando com armamento exposto de boa, passeando pelo monitoramento sem medo de gravações. Se fossem algum grupo organizado Kyle iria saber, ele conhecia e se informava sobre grupos armados e principalmente sobre possíveis concorrentes e rivais dos Angels.
Pareciam um bando reunido para a proteção e provavelmente o contratante estava esperando possíveis visitas indesejadas e estava com algo valioso nas mãos.
Por este motivo o grito do trabalhador deixou Kyle confuso, o homem poderia ter visto outro penetra afim de roubar o que estavam protegendo. O tempo é curto e ele precisa tomar uma decisão rapidamente, independente do que o causou, o grito poderia denunciar a sua posição.
Concentrando sua velocidade para alcançar, atacar e neutralizar o alvo civil o mais rápido possível, tentando agarrar e aplicar um estrangulamento, um mata leão em pé. Este estrangulamento era muito usado em seus tempos de exército para neutralizar sentinelas por ser rápido, silencioso e caso os seguranças realmente viessem investigar existia a possibilidade de se afastar carregando o corpo em seus ombros, lembrando de levar o capacete e tentando não deixar vestígios.
Assim sentido seus músculos arderem com a concentração de seus dons ele parte.
- Let´s Rock!
O grito tirou Kyle do meio de suas conclusões, ele estava averiguando a situação observando os guardas e com certeza aquele grupo armado não era do governo, sem credenciais, armamento rústico e mesmo assim estavam andando com armamento exposto de boa, passeando pelo monitoramento sem medo de gravações. Se fossem algum grupo organizado Kyle iria saber, ele conhecia e se informava sobre grupos armados e principalmente sobre possíveis concorrentes e rivais dos Angels.
Pareciam um bando reunido para a proteção e provavelmente o contratante estava esperando possíveis visitas indesejadas e estava com algo valioso nas mãos.
Por este motivo o grito do trabalhador deixou Kyle confuso, o homem poderia ter visto outro penetra afim de roubar o que estavam protegendo. O tempo é curto e ele precisa tomar uma decisão rapidamente, independente do que o causou, o grito poderia denunciar a sua posição.
Concentrando sua velocidade para alcançar, atacar e neutralizar o alvo civil o mais rápido possível, tentando agarrar e aplicar um estrangulamento, um mata leão em pé. Este estrangulamento era muito usado em seus tempos de exército para neutralizar sentinelas por ser rápido, silencioso e caso os seguranças realmente viessem investigar existia a possibilidade de se afastar carregando o corpo em seus ombros, lembrando de levar o capacete e tentando não deixar vestígios.
Assim sentido seus músculos arderem com a concentração de seus dons ele parte.
- Let´s Rock!
Mitzrael- Caitiff
- Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/09/2022
Idade : 44
Localização : Aracaju
- Mensagem nº22
Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados
Dylan grita bem alto .
_aqui tigres nao tem chance
_ aqui nessa floresta quem manda e o leao
Dylan batia no peito gritando e procurando pelo
El tigre .
Pensando
_e como estava imaginando .ele so era um peao
Mandaram ele pra ver a forca desse lugar .
Mas agora eles foram pegas .com isso
Eles terao de analisar melhor o que fazer .
Dylan continuava batendo em seu peito
Mostrando a imagem de um cara convicido .
Ele olha pra mysti e sorri piscando um olho .
_bem passa a grana aqui .
E dividia meio a meio e a outra metade ele gritava segurando .
_ aiiii galera hj e por minha conta .
Jogando algumas notas.
E se aproximava da Mysti .
Guarda esse dinheiro vc sabe onde .
E ia em direçao de duas meninas abracando elas
_ aiii gatinhas querem passar uma noite
_ com o campiao ??
E ia levando eles pro corredor escuro e estreito q levava ao seu quarto de portas de aço .
_aqui tigres nao tem chance
_ aqui nessa floresta quem manda e o leao
Dylan batia no peito gritando e procurando pelo
El tigre .
Pensando
_e como estava imaginando .ele so era um peao
Mandaram ele pra ver a forca desse lugar .
Mas agora eles foram pegas .com isso
Eles terao de analisar melhor o que fazer .
Dylan continuava batendo em seu peito
Mostrando a imagem de um cara convicido .
Ele olha pra mysti e sorri piscando um olho .
_bem passa a grana aqui .
E dividia meio a meio e a outra metade ele gritava segurando .
_ aiiii galera hj e por minha conta .
Jogando algumas notas.
E se aproximava da Mysti .
Guarda esse dinheiro vc sabe onde .
E ia em direçao de duas meninas abracando elas
_ aiii gatinhas querem passar uma noite
_ com o campiao ??
E ia levando eles pro corredor escuro e estreito q levava ao seu quarto de portas de aço .
_________________
Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora...
Beaumont- Malkavian
- Mensagens : 225
Data de inscrição : 20/09/2022
Idade : 36
Localização : Aracaju
- Mensagem nº23
Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados
Melissa Hardenbrook - Cyber Loonie - 01:00
Clube do Tio Lenin
O jogo de Melissa era cruel, sadista e até um tanto perverso. A vampira sentia prazer em ver aquele boneco ser manipulado da maneira que ela queria. Naty não demonstrava resistência a qualquer brincadeira elaborada de sua cliente. Nem os mamilos queimados ou os tapas na bunda faziam a prostituta voltar a realidade. É claro que a dor fazia ela fechar os olhos. De forma excitante. O gosto do órgão feminino dela tinha um gosto muito mais peculiar do que o normal.
[Melissa teste de frenesi diff 2 = Sucesso]
[Melissa teste de observar ressonância diff 3 = Sucesso]
Melissa fechou os olhos em êxtase. Aquele sangue, mesmo que um único gole, fez ela sentir uma incrível viagem. Não era o narcótico do sangue de Naty, mas sim o sentimento que ela estava sentindo de depressão. Que estava em um nível incrivelmente intenso. A brincadeira de Melissa havia aberto uma porta na mente da mortal que não se fecharia facilmente. Aquilo era prazeroso e viciante ao mesmo tempo.
[Melissa +1 de mancha]
Obs: O Sangue de Naty evoluiu de fugaz para intenso. Isso pode ocorrer algumas vezes. Melissa sentiu isso mas conseguiu se controlar. Tomar o sangue dela pode dar bonus em disciplinas (Ofuscação e Fortitude)
--------------------------------------------------------------
Dylan - O dono das ruas - 01:00
Refúgio de Dylan.
[Dylan teste de caça com bonus de fama, beleza e vitória Diff 6 = Sucesso]
Dylan olhou em volta e conquistou a sua presa com facilidade. Ele tinha pensado em duas mas talvez fosse chamar muito a atenção ou dividia a atenção na hora de dar o beijo. Com toda a fama, beleza somadas a vitória que teve naquela noite foi fácil para ele escolher uma garota bonita para levar para o pavilhão que ele usava como quarto e que ficava um andar acima do estacionamento. Longe da barulheira dos carros e de qualquer outra pessoa curiosa.
Vicky como havia se apresentado parecia uma meio latina com um bom sotaque americano. Era bonita e parecia super empolgada por ter sido escolhida pelo grande lutador. Ela avançou o caminho abrindo a porta e se jogando na cama enquanto abria as pernas e chamava Dylan com o dedo indicador para o que ela chamava de "grand finale".
--------------------------------------------------------------
Kyle - The Trasher - 01:00
Cais em Riverdale
[Kyle teste de furtividade diff 3 = Sucesso]
Kyle foi rápido o suficiente para pegar o trabalhador desprevenido. Ele puxou o homem para uma parte mais escura e impedindo-o de falar. Ele segurou seu pescoço fazendo-o desmaiar logo em seguida. A fome se uniu a força de Kyle. Seus braços logo o fizeram desmaiar. Ele ainda ouviu a dupla de homens vasculhar o local onde ele estava, mas por algum motivo eles hesitaram e voltaram para seus postos. Kyle não tinha muito tempo para por seu plano em prática.
O Brujah conseguiu perceber que a maioria dos seguranças estavam em pontos específicos do cais. Uma dupla protegia o escritório do possível gerente do local. Outras duas duplas protegiam as entradas principal e a oeste do local. Uma dupla fazia a ronda em todo o local e a ultima dupla ficava mais perto do porto olhando para as águas.
Enquanto terminava de nocautear o trabalhador. Kyle viu um furgão preto chegar no centro do cais. As portas se abriram e havia um caixão no interior do carro.
--------------------------------------------------------------
Lenin - O cafetão de Fordham Menor - 01:00
South Bronx
O Caitiff sabia que ali não estava sendo o melhor território de caça para ele. Assim Lenin viaja até o centro da cidade. Isso leva algum tempo. É estressante ainda mais pelo fato de Lenin estar com muita fome. Depois de algum tempo de carro Lenin se aproxima do centro do Bronx. O melhor lugar para caçar. Um cenário movimentado, com pessoas na rua. O problema é que o centro da cidade também era destinada a Coterie dos Campeões. Violar qualquer um de seus tratados poderia ser ruim para os negócios.
Obs: No centro da cidade a dificuldade caí para 4, você ainda soma os dados bonus de seu rebanho. Nada impede de você caçar em um território de outra coterie, mas seria bom pedir permissão ou tentar não fazer nada de errado no processo. Vou esperar a sua postagem para saber se você vai caçar no centro da cidade ou voltar para Fordham Menor.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Clube do Tio Lenin
O jogo de Melissa era cruel, sadista e até um tanto perverso. A vampira sentia prazer em ver aquele boneco ser manipulado da maneira que ela queria. Naty não demonstrava resistência a qualquer brincadeira elaborada de sua cliente. Nem os mamilos queimados ou os tapas na bunda faziam a prostituta voltar a realidade. É claro que a dor fazia ela fechar os olhos. De forma excitante. O gosto do órgão feminino dela tinha um gosto muito mais peculiar do que o normal.
[Melissa teste de frenesi diff 2 = Sucesso]
[Melissa teste de observar ressonância diff 3 = Sucesso]
Melissa fechou os olhos em êxtase. Aquele sangue, mesmo que um único gole, fez ela sentir uma incrível viagem. Não era o narcótico do sangue de Naty, mas sim o sentimento que ela estava sentindo de depressão. Que estava em um nível incrivelmente intenso. A brincadeira de Melissa havia aberto uma porta na mente da mortal que não se fecharia facilmente. Aquilo era prazeroso e viciante ao mesmo tempo.
[Melissa +1 de mancha]
Obs: O Sangue de Naty evoluiu de fugaz para intenso. Isso pode ocorrer algumas vezes. Melissa sentiu isso mas conseguiu se controlar. Tomar o sangue dela pode dar bonus em disciplinas (Ofuscação e Fortitude)
- Spoiler:
Melissa
- Fome: 2/5
- Ressonância: Nenhuma
- FDV 4/4
- Vitalidade: 5/5
- Manchas: 1
--------------------------------------------------------------
Dylan - O dono das ruas - 01:00
Refúgio de Dylan.
[Dylan teste de caça com bonus de fama, beleza e vitória Diff 6 = Sucesso]
Dylan olhou em volta e conquistou a sua presa com facilidade. Ele tinha pensado em duas mas talvez fosse chamar muito a atenção ou dividia a atenção na hora de dar o beijo. Com toda a fama, beleza somadas a vitória que teve naquela noite foi fácil para ele escolher uma garota bonita para levar para o pavilhão que ele usava como quarto e que ficava um andar acima do estacionamento. Longe da barulheira dos carros e de qualquer outra pessoa curiosa.
Vicky como havia se apresentado parecia uma meio latina com um bom sotaque americano. Era bonita e parecia super empolgada por ter sido escolhida pelo grande lutador. Ela avançou o caminho abrindo a porta e se jogando na cama enquanto abria as pernas e chamava Dylan com o dedo indicador para o que ela chamava de "grand finale".
- Spoiler:
Dylan
- Fome: 4/5
- Ressonância: Nenhuma
- FDV 3/3
- Vitalidade: 7/7
- Manchas: 0
--------------------------------------------------------------
Kyle - The Trasher - 01:00
Cais em Riverdale
(bonus de +1 em testes de furtividade e esportes)
[Kyle teste de checagem para aumento de força = falha +1 de força]
[Kyle teste de apresamento diff 3 = Sucesso][Kyle teste de furtividade diff 3 = Sucesso]
Kyle foi rápido o suficiente para pegar o trabalhador desprevenido. Ele puxou o homem para uma parte mais escura e impedindo-o de falar. Ele segurou seu pescoço fazendo-o desmaiar logo em seguida. A fome se uniu a força de Kyle. Seus braços logo o fizeram desmaiar. Ele ainda ouviu a dupla de homens vasculhar o local onde ele estava, mas por algum motivo eles hesitaram e voltaram para seus postos. Kyle não tinha muito tempo para por seu plano em prática.
O Brujah conseguiu perceber que a maioria dos seguranças estavam em pontos específicos do cais. Uma dupla protegia o escritório do possível gerente do local. Outras duas duplas protegiam as entradas principal e a oeste do local. Uma dupla fazia a ronda em todo o local e a ultima dupla ficava mais perto do porto olhando para as águas.
Enquanto terminava de nocautear o trabalhador. Kyle viu um furgão preto chegar no centro do cais. As portas se abriram e havia um caixão no interior do carro.
- Spoiler:
Kyle
- Fome: 2/5
- Ressonância: Nenhuma
- FDV 5/5
- Vitalidade: 6/6
- Manchas: 0
--------------------------------------------------------------
Lenin - O cafetão de Fordham Menor - 01:00
South Bronx
O Caitiff sabia que ali não estava sendo o melhor território de caça para ele. Assim Lenin viaja até o centro da cidade. Isso leva algum tempo. É estressante ainda mais pelo fato de Lenin estar com muita fome. Depois de algum tempo de carro Lenin se aproxima do centro do Bronx. O melhor lugar para caçar. Um cenário movimentado, com pessoas na rua. O problema é que o centro da cidade também era destinada a Coterie dos Campeões. Violar qualquer um de seus tratados poderia ser ruim para os negócios.
Obs: No centro da cidade a dificuldade caí para 4, você ainda soma os dados bonus de seu rebanho. Nada impede de você caçar em um território de outra coterie, mas seria bom pedir permissão ou tentar não fazer nada de errado no processo. Vou esperar a sua postagem para saber se você vai caçar no centro da cidade ou voltar para Fordham Menor.
- Spoiler:
Lenin
- Fome: 4/5
- Ressonância: Nenhuma
- FDV 4/4
- Vitalidade: 6/6
- Manchas: 0
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
_________________
Нежить-фрик- Malkavian
- Mensagens : 269
Data de inscrição : 09/07/2022
Localização : Не то место
- Mensagem nº24
Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados
O gosto de boceta misturado com o gosto do sangue fez o corpo morto-vivo de Melissa pulsar com uma intensidade que ela não esperava. Sentiu-se viva; mais viva do que quando ela realmente respirava. Aquela sensação deliciosa deu a ela uma espécie de adrenalina gostosa. A Besta ameaçou tomar o controle ali mesmo, tamanho o prazer, mas Melissa resistiu.
Melissa | – Uau! Caralho… Que foi isso? Você é incrível! Que gosto delicioso! |
Melissa | – Seu rosto assim… Como você é inocente. É como um cachorrinho! É fofo! |
Melissa | – Ok. Foi legal. Pode ir, agora. Tenho negócios a tratar com Lenin. |
Melissa | – Diz ae, que porra a gente precisa fazer aqui para o Lenin aparecer? Algum tipo de ritual oculto? Gritar Shazam? Cagar no chão e fazer um boneco vodu de merda dele? |
“Estou aqui no bordello do Lenin e, adivinhem só? Ele não está aqui. Não sei quem vai receber essa mensagem primeiro, mas assim que receberem, venham para cá. Deu merda, sabe? Merda do tipo que só nós, a turma do Scooby pode resolver. A Cammy me contatou, sabe? Acreditam nisso?! Puta que pariu! Caralho! Porra! Boceta! A Cammy me contatou porque um deles, para variar, fez merda no nosso território e a merda pode respingar na gente.
Procurem não demorar, beleza? Eu tô cansada de esperar aqui, caralho.”
Procurem não demorar, beleza? Eu tô cansada de esperar aqui, caralho.”
Ela ajeitou seus longos cabelos negros com as pontas dos dedos, colocou a touca de volta e acendeu outro cigarro. Ela se virou novamente para o barman.
Melissa | – Seu chefe é foda, sabia? Nunca tá por perto quando a gente precisa dele. |
_________________
Я слишком стар для этого дерьма.
Mitzrael- Caitiff
- Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/09/2022
Idade : 44
Localização : Aracaju
- Mensagem nº25
Re: New York By Night-Nova chance para os amaldiçoados
Dylan abracava duas mocas mas algo
Tocava em sua mente .
E ele pensanva melhor e so levava uma com ele .
Dylan se aproximava da outra e dava um bilhete com um
Simbolo e falava no ouvido dela como um sussurro .
_ amanha tu seras minha entao ate la nao fique com ninguem.
E beijava o pescoco da jovem .
E se digia ate a outra e a pegava pela sintura
Como fosse uma pena e a colocava em seus bracos .
Ja nos aposentos .
Dylan olha pra moca seduzindo ele .
E ele esbolsava um pequeno sorriso
E se aproximava dela calmanete sem tirar os olhos
Dos olhos dela .
Pensando
Mesmo com toda minha fama e beleze
Nao posso baixa minha guarda nem com
Essa bela gazela .
Dylan se ajoelhava e tirava a calcinha da moca com cuidado
Preparada pra sentir um prazer nunca antes sentido
Minha doce gazelinha .
E beijava suas corxas internas e indo ate suas
Suas partes intimas e a mordia apertando
Os seios dela com suas maos grandes e forte .
A escuridao tomava o local ficando uma estranha luz fraca
Sobre a cama .
Tocava em sua mente .
E ele pensanva melhor e so levava uma com ele .
Dylan se aproximava da outra e dava um bilhete com um
Simbolo e falava no ouvido dela como um sussurro .
_ amanha tu seras minha entao ate la nao fique com ninguem.
E beijava o pescoco da jovem .
E se digia ate a outra e a pegava pela sintura
Como fosse uma pena e a colocava em seus bracos .
Ja nos aposentos .
Dylan olha pra moca seduzindo ele .
E ele esbolsava um pequeno sorriso
E se aproximava dela calmanete sem tirar os olhos
Dos olhos dela .
Pensando
Mesmo com toda minha fama e beleze
Nao posso baixa minha guarda nem com
Essa bela gazela .
Dylan se ajoelhava e tirava a calcinha da moca com cuidado
Preparada pra sentir um prazer nunca antes sentido
Minha doce gazelinha .
E beijava suas corxas internas e indo ate suas
Suas partes intimas e a mordia apertando
Os seios dela com suas maos grandes e forte .
A escuridao tomava o local ficando uma estranha luz fraca
Sobre a cama .
_________________
Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora...