Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)
Ela estalou os dedos das mãos, dos pés, o pescoço e as costas. Ela abriu o vim, seu editor de texto favorito e sorriu ao ver a tela com um tema personalizado de cores escuras. Melissa estava muito à vontade em seu refúgio.
Melissa
– Alexa, tocar “Virus“, do KMFDM
A música escolhida poderia ser considerada alguma tirada se fosse com outra, mas Melissa não tinha senso de humor. Ela começou a digitar dezenas e mais dezenas de linhas de códigos. Classes, métodos, funções, estruturas de dados, listas ligadas… Tudo era feito de forma limpa, otimizada. Cada declaração, cada iteração, cada ramo condicional. O código-fonte, pelas mãos dela, tornava-se também uma obra de arte. Quando terminou e iniciou a revisão, ela começou a ler linha por linha em voz alta, que era outra de suas manias.
Melissa
– bool contains, abre parênteses. Início dos parâmetros… uint64_t addr, fecha parênteses e abre o corpo, iniciando um novo escopo… return addr maior ou igual que vma and addr menos vma menor que size. Fecha corpo e encerra o escopo do método…
Ela leu, releu, buscou e eliminou cada ínfima imperfeição. Refatorou mais duas, três vezes. Quando finalmente se deu por satisfeita, iniciou a compilação. Quando o binário surgiu no diretório, sem nenhum erro, Melissa sorriu, lambendo os lábios carnudos. Ela gastou algum tempo isolando o malware em containers no docker e fazendo uma bateria de testes, para se certificar de que todas as funções que ela precisava estavam funcionando como ela desejava.
Melissa
– Isso é delicioso. Sempre é. Isso nunca perde a graça!
Nesse instante ela se lembrou de um dos seus mentores. Se lembrou de suas palavras e do porquê de estar fazendo tudo isso.
Melissa
– É bom o pagamento valer a pena, coroa. É bom que você não esqueça sua parte.
Ela olhou uma última vez no relógio digital da sua área de trabalho. Já era tarde, e ela ainda estava com fome. Decidiu mandar uma mensagem para o grupo:
“Não sei quanto a vocês, mas tive progressos aqui. Como não obtive respostas de ninguém, deduzo que estejam muito ocupados – se estiverem me ignorando de propósito, então vão se foder. Enfim, vou encerrar as atividades por agora. Vou lá passar no Lenin para conseguir um pouco de suco do amor e ficar por lá mesmo. Qualquer coisa é só chamar.”
Ela copiou o rootkit para os pendrives e desligou tudo, voltando a calçar as meias, os tênis e deixando o apartamento logo em seguida, levando um dos smartphones e sua mochila com os pendrives e o seu notebook principal. Ela não faria mais nada de importante, apenas tomaria sangue de alguma vagabunda no Lenin e dormiria por lá mesmo. Assim que despertasse ela continuaria com o plano, entregando os pendrives nos endereços obtidos e voltaria para o apartamento, aguardando alguma resposta dos seus “bebês”.
_________________ Я слишком стар для этого дерьма.
Ao concentrar seu sangue em sua força Kyle percebe sua vista escurecer, ele sabe que a besta esta chegando, e neste momento ele a deseja, ele quer estar em comunhão com ela, essa era sua natureza , foda-se tudo, somente a destruição do inimigo interessava nesse momento, ele deseja libertar toda a sua força, ele quer destroçar, destruir, matar. Sua visão embaça, ele sente o corpo do homem em seus braços, sua visão volta, ele ergue o homem do chão o homem tenta lutar com uma força sobrenatural, mas foi pego de surpresa e a besta liberta a fúria primal em Kyle.
- Sangue!!!- O gosto do sangue invade sua boca e seus sentidos se perdem totalmente no extase.
Era como o pesadelo que ele havia tido ao atacar Doll na sede do motoclube, por mais que a besta o tivesse dominado ele sabia que algo ruim estava acontecendo, a besta dominara seu corpo, mas de certa forma sua consciência tinha uma ideia do que poderia acontecer e isso dava uma oportunidade de lutar contra a besta tentando segura-la. Agora era diferente, ele não temia pela segurança de seus amigos humanos, ele a desejava, estava em comunhão com a Besta, e seu pensamento viajava nas histórias de guerreiros antigos que eram tomados pela fúria bestial em campo de batalha, ignorando ferimentos e enfrentando o inimigo de peito nu.
“ FODA-SE QUE ELA SACEIE NOSSA FOME E SE BANHE NO SANGUE DE NOSSO INIMIGO”
Um sentimento de compreensão invade Kyle, seu corpo não era mais dele, agora ele o compartilhava com sua besta primal, os dois eram um, e naquele momento eles não precisavam de Kyle, ESTA ERA A HORA DA BESTA!!!
Coloco minha mão sobre a de Rebecca quando ela demonstra sua preocupação.
Lenin
Vou ficar bem, não se preocupe.
Ela me relata o resto dos problemas.
Lenin
Não tenho condições pessoais de fazer mais nada por hoje. Vou deixar por sua conta procurar por Trevor. E aproveite que está aí e me ajude a enviar uma mensagem para Melissa – está difícil digitar neste estado.
Com ajuda de Rebecca, mando uma mensagem para a minha camarada.
Mensagem de Lenin escreveu:Soube que nos representou na reunião hoje. Algo importante? Sofri um ataque e estou ferido, então só estarei mais disposto amanhã, mas pode me adiantar as coisas. Flw, vlw.
Nota: T foi sequestrado. Pedi para Becca checar isso. Sei que não se deram bem de início, mas ele é um camarada, então se puder ajudar, seria bom.
Nota 2: A puta da Sandra Cruz pode estar atrás dos meus aliados e T pode ser o primeiro. Cuide-se e veja se os outros estão bem. Como estou agora, sou inútil, mas amanhã vamos caçar aquela vaca.
Melissa caminhava em direção ao bordel, com seu típico mau humor, quando o seu smartphone emitiu um bip de nova mensagem recebida. Era Lenin.
Mensagem de Lenin escreveu:« Soube que nos representou na reunião hoje. Algo importante? Sofri um ataque e estou ferido, então só estarei mais disposto amanhã, mas pode me adiantar as coisas. Flw, vlw.
Nota: T foi sequestrado. Pedi para Becca checar isso. Sei que não se deram bem de início, mas ele é um camarada, então se puder ajudar, seria bom.
Nota 2: A puta da Sandra Cruz pode estar atrás dos meus aliados e T pode ser o primeiro. Cuide-se e veja se os outros estão bem. Como estou agora, sou inútil, mas amanhã vamos caçar aquela vaca. »
Sem parar de caminhar, ela segura o ícono do microfone na tela e responde com uma mensagem de voz.
Melissa
– Caralho! Enfim! Estou tentando falar com alguém do nosso grupo a noite inteira! Enfim, vou te contar o que rolou. Depois de todo aquele formalismo banal e convenções sociais ignóbeis, a chefona disse que tem um filho da puta, ou mais de um, sequestrando a nossa galera por aí. Ela mostrou umas imagens gravadas no cais onde uma van e um suposto homem de preto sequestra um chegado dela. Disse a ela sobre o trabalho que a Cammy me passou e, falando nisso, eles continuam enchendo o saco com essa merda de putinha do onlyfans. Só pude progredir nisso agora, graças a toda essa merda que ocorreu. Enfim, voltando ao ponto de partida, a chefona quer que a gente fique de guarda levantada. Kyle foi com Dylan investigar um local suspeito, e até agora não consegui mais contato com eles. Trevor e eu nos separamos quando voltei para o meu refúgio para trabalhar. A última vez que vi ele, ele tava indo pro bordel te esperar. Enfim, já é muita coisa para passar por aqui. É mais seguro eu falar o resto pessoalmente. Tá tarde já. Eu vou comer alguma coisa e dormir. Tô te esperando na sua casa.
Ela guardou o smartphone e apertou o passo. Lembrando de tudo que havia acontecido naquela noite, seu mau humor piorou. Melissa estava com uma cara de bosta.
Dylan achou melhor não se envolver no lado bestial de Kyle e o deixou lá desvencilhando a carne de seu inimigo aos poucos, como um cão endiabrado que se alimentava depois de uma fome secular. Kyle não se continha e rasgava a pele e drenava o sangue se baqueteando de cada gota que podia. O corpo rasgado do vampiro já era quase que irreconhecível. Os ossos e a carne estavam jogados pelos cantos enquanto Kyle completamente sujo de sangue chupava o que restou. O dieblere não pôde ser concretizado mas Kyle estava saciado com o sangue de um assamita em seu organismo morto. Ele podia sentir o poder do vampiro dentro dele.
Enquanto isso, Dylan escalou com uma certa dificuldade para o segundo andar novamente, agora que so tinha uma mão intacta. Isso deu tempo para que a jovem conseguisse ganhar espaço naquela fuga estranha. Ela passou por uma saída de incêndio e desceu as escadas pelo lado de fora. Dylan tentou correr mas ao chegar lá fora, um grito feminino chamou sua atenção. A moça havia sido estocada no coração e pega por um homem em um furgão preto. O homem era definitivamente algo não humano. Seus olhos eram duas orbes vermelhas e sua face pálida revelava sua natureza morta. Ele arremessou a garota facilmente no furgão e saiu.
Dylan pensou em saltar aqueles 7 metros de altura mas hesitou, pois mesmo que conseguisse, seria praticamente impossível perseguir um carro a pé. Parece que a tal HOPE estava encrencada por alguém que não era eles.
Quando Kyle voltou a sí, tudo a sua volta eram pedaços de ossos e carne enfeitando as cadeiras do antigo teatro abandonado. Dylan estava lá em cima, mas não parecia muito feliz. Não havia nenhum
Spoiler:
Dylan - Fome: 2/5 - Ressonância: Sanguínea, intensa. - FDV 2/3 - Vitalidade: 6/7 [1 dano agravado] [Perda de alguns dedos: Rolagens de destreza -2] - Manchas: 0
Spoiler:
Kyle - Fome: 0/5 - Ressonância: Colérico, Intenso, sangue de assamita - FDV 2/5 - Vitalidade: 6/6 - Manchas: 0 [Compulsão: -2 dados para resistir a frenesis de fúria]
Melissa & Lenin - Quarta-feira 03:45
Melissa seguiu pelas ruas de sua casa até o inferninho do Lenin. Não seria muito longe considerando que ela só teria que cruzar uma rua e uma esquina para chegar lá. Mesmo assim ela pensou como foi que Trevor conseguiu sumir antes de chegar no Clube do Lenin e em como eles teriam que aumentar o domínio deles para poder cobrir uma defesa maior de perímetro. As ruas estavam silenciosas no Bronx à noite e só de vez em nunca um tiro ou latido de cão poderia ser ouvido. No fim da esquina as luzes neon mostravam que Melissa havia chegado.
Mudok estava ali em pé como sempre e sorriu ao ver Melissa, o careca negão fazia uma reverencia militar como se a considerasse sua superior. A Boate estava com o movimento um pouco maior. Havia mais garotas. 3 sentadas em um sofá bebendo alguma coisa enquanto a música tocava.
Quando Melissa se preparou para quem sabe angariar algum "suco do amor" Rebeca apareceu vindo do escritório em passos largos e um ar de preocupação.
Rebeca: - Melissa, encontrei o Lenin... E o Trevor também.
Rebeca então fez menção para que Melissa a acompanhasse até o escritório. Uma das meninas, a mais nova no canto, deu um tchau sugestivo para Melissa com um sorriso debochado. Parece que o "suco" teria de ficar pra mais tarde.
Quando as duas entraram. O som da porta praticamente acordou Lenin que estava quase entrando em seu torpor. Rebeca se desculpou e girou o monitor do computador para que os dois pudessem ver. Na tela estava um vídeo datado a Terça às 23:30. Mais ou menos o tempo que Melissa havia chegado em casa. Um furgão passa pela frente do clube. E Rebeca congela a foto. Lenin percebe que o furgão não é parecido com o que atacaram ele. Outra pessoa estava circulando no território deles.
Rebeca: - Esse furgão foi descrito pelo pessoal das redondezas. A gangue do Kyle disse que foi esse furgão roxo que se abriu e colocou Trevor pra dentro. Eles também disse que injetaram algo no peito dele, mas não souberam dizer o que era.
Não havia cameras que pudessem ter flagrado o momento do ocorrido, mas pelo menos eles tinham uma imagem da cor, modelo e placa do carro que passou na frente do clube.
Spoiler:
Melissa - Fome: 3/5 - Ressonância: Melancólico, Fugaz - FDV 3/4 - Vitalidade: 3/5 - Manchas: 0 - Um saco com 3 balas de LSD
Dylan olhava para sua mao E para a moça sendo levada .
Pensando Maldiçao duas derrotas em uma noite só!! Isso nao esta nada bom . Quem sera que aqueria tanto sim ?!! Ela deve ser muito importante .
Dylan voltava para encontro de seu amigo Mas ainda com receio dele estar entregue a besta.
Ficava meio longe para ver se ja estava bem.
Ai vc estar bem? A moça foi pega temos de sair daqui Logo esse local vai encher de curiosos .
Dylan procurava seus dedos . E se encontra se os tentaria por no lugar Enquanto sai se de la.
Cara a moça foi pega por um tipo diferente De vampiro .!! E o infeliz meteu uma madeira bem nos Peitos dela . Ta tudo errado meu irmao !!
Aos poucos a visão de Kyle vai retornando e com ela sua consciência. Um misto de satisfação e adrenalina tomam conta do vampiro que se sente revigorado e pilhado, querendo mais briga. Ele olha para o chão e encontra somente restos do que um dia havia sido o ser que enfrentou, a cena era brutal, como se um animal o tivesse destroçado e talvez tenha sido realmente isso que aconteceu. Kyle deixa escapar um sorriso de satisfação e se agacha para pegar a espada estranha do vampiro espadachim a enfia em seu cinto da calça e começa a revistar os restos da roupa do vampiro afim de achar algo que possa ser útil, como telefone ou algum bilhete. Neste momento chega Dylan, seu olhar é de irritação.
Dylan - Ai vc estar bem?A moça foi pega temos de sair daqui.Logo esse local vai encher de curiosos .Cara a moça foi pega por um tipo diferenteDe vampiro .!!E o infeliz meteu uma madeira bem nos Peitos dela .Ta tudo errado meu irmao !
-Estou legal! – Diz Kyle tirando a camisa e passando pelo rosto e braços tentando retirar o máximo de sangue de seu corpo, vira a camisa do avesso e a veste novamente - Por duas noites seguidas esses filhos da puta me fizeram de bobo, eles estão sempre um passo a nossa frente! Se o Syndicate não começar a agir como um grupo nos vamos acabar igual a esse imbecil ai mano, precisamos focar, você viu os caras? Tem vampiro, tem equipe tática, tem furgão, tem um caralho todo e do nosso lado?Nós dois? Precisamos no mínimo nos antecipar a esses arrombados, vamos dar uma fuçada aqui no quarto, ve se tu acha o notebook dela para a Mel dar uma fuçada e vamos sair fora daqui o mais rápido pos......-Kyle se distrai enquanto fala ao ver Dylan pegando seus dedos amputados do chão - Ei!? O que você está fazendo cara? Você está tentando colar essa porra de volta? Que nojo cara...!E dá para fazer isso é!?
- E falando em dedos, porra você tem que me ensinar isso aí dos dedos de garra, porra tu subiu pela parede tipo a mina do exorcista cara! Será que se eu tomar um pouco do teu sangue eu consigo fazer isso aí?
Kyle pega o note da garota e a espada do vampiro e os dois saem rapidamente do prédio pela saída de emergência.
Ela fez um “e aí, beleza?” com um movimento de pescoço ao ser saudada por Mudok com o seu sorriso cavalar. Dentro da boate, ela entrou de forma discreta e calma, com as mãos dentro dos bolsos da sua jaqueta jeans preta, mas estava com a boca salivando e a bacurinha coçando – efeito das garotas sentadas olhando para ela. Contudo, os planos foram frustrados quando Rebeca apareceu. Ela informa que encontrou Lenin e Trevor e, sem dar nenhuma chance de Melissa dizer nada, ela faz sinal para que ela a siga até o escritório.
Lenin recebeu as duas com um salto. Aparentemente ele estava quase dormindo quando Melissa chegou com sua braço direito.
Melissa
– Você não tava brincando quando disse que tava ruim…
Rebeca mostra a eles o monitor. Uma gravação mostrando às 23:30 o momento em que Trevor é sequestrado na porta do clube e colocado dentro de um furgão.
Melissa
– É, foi nesse exato momento que eu tinha chegado em casa. Eu tinha saído com ele da reunião com a chefona. Melhor dizendo, ele que veio atrás de mim. Enfim, eu falei a ele como chegar aqui e fui para o meu apartamento.
Rebeca continua dando mais informações sobre o furgão, sobre como injetaram algo no peito de Trevor e como a falta de câmeras adicionais impediu mais detalhes. Nesse momento Melissa levantou as mãos, balançando os braços no ar de um jeito todo espalhafatoso.
Melissa
– O nosso grande problema é esse, sabe? Vocês não levam essa porra a sério, e depois quando dá merda fica todo mundo emotivo. Eu concordo que a gente precisa expandir terreno, rebanho, conseguir mais armas e o caralho, mas só isso não basta. Temos que fazer essa porra de bairro um local totalmente monitorado. Ninguém dá um peido sem que a gente fique sabendo, entende? 1984, porra! Nós temos de ser o grande irmão!
Ela começou a ficar agitada, andando de um lado para o outro enquanto falava.
Melissa
– Tenho bons equipamentos no meu apartamento, mas não tenho espaço o suficiente lá para montar uma rede de grande porte que sirva de central de monitoramento. O certo era eu montar uma rede adicional aqui. Criando uma rede com os equipamentos e sistemas certos aqui, e fazendo uma VPN entre o clube e o meu apartamento, eu teria um meio seguro de quadruplicar nossa capacidade de monitoramento, performance e merdas assim não ocorreriam com facilidade; pelo menos não sem uma retaliação imediata da nossa parte!
Ela parou e ficou olhando o clube por um momento em silêncio pela janela.
Melissa
– Olha só, não quero ser insensível, mas logo amanhece e eu não me alimento bem já faz um tempo. Não costumo funcionar muito bem com fome ou sono, então… que tal a gente tirar o resto da madrugada para comer, relaxar e começar a pensar em um plano na noite seguinte?
Ela olhava azeda para Rebeca. Tava na cara que ela pensava naquelas três garotas nuas e gemendo.
Caralho. Então além da Sandra tem OUTRO filho da puta mexendo comigo? Bem, nesse caso é um problema comunitário... seriam caçadores? A S.I.?
Lenin
O problema da exibicionista parece tão pequeno comparado com isso...
Eu queria expandir nosso território, mas Melissa queria focar na segurança. Considerando o que aconteceu, não discordo dela, embora eu seja das antigas e tecnologia não seja minha praia...
Lenin
Entendo que esteja preocupada com isso, mas câmeras não vão segurar esses bastardos. Precisamos de músculos, precisamos ter gente nossa em cada esquina, armada até os dentes.
É difícil demais pensar e falar. Eu começo a me exaltar também, mas então relaxo sobre o encosto da cadeira. Aquela cadeira era tão macia e gostosa...
Lenin
Precisamos do Kyle e do Dylan aqui. Concordo com você, vamos discutir sobre isso amanhã. Becca, feche o clube durante o dia, deixe os caras de prontidão, contrate uns vadios para ficar de olho por aí durante o dia.
Não gosto de depender da polícia, mas... ligue para o Grey. Veja se ele consegue aumentar o patrulhamento na área por alguns dias. Pelo menos até a gente arrumar as coisas.
O Sindicato da meia-noite - The Brave Horse - 4:00 da manhã
[OFF: A viagem para voltar ao Clube do Lenin dura menos que uma hora então gostaria que vocês me avisassem (Kyle & Dylan) o que fizeram entre as 1 às 3 da manhã (2 horas) se vocês foram no refugio ou se caçaram etc; (Essas ações serão adiantadas e feitas em rolagens de dado se necessário para que todos fiquem no horário das 4 da manhã)
Uma casa relativamente discreta com fachada refinada – é o clube noturno de Lenin, mas seu refúgio está de fato sob o prédio, em um cofre escondido na dispensa. O clube é vigiado por um sistema de câmeras e um grupo de seguranças.
Ao entrar no local Dylan e Kyle percebem que o o local é reconfortantemente esquisito, não pra eles. Mas pra qualquer um que se incomodasse com drogas e armas em um local. A iluminação era parcialmente escura. O rock psicodélico tocava no fundo trazendo uma lembrança do antigo mundo das trevas dos anos 90. Um mundo que eles só ouviram dos mais velhos, se é que ouviram.
O ambiente trazia um frio não só na pele, mas nos olhares das pessoas. Todos escravos torturados de seus vícios sexuais. Homens e mulheres se escolhiam ali para seus desejos mais profanos e obscuros.
Um trio chamou a atenção dos dois, mas quem sabe não agora. Eles tinham que relatar o que aconteceu ao Lenin e a Melissa.
Ao abrir a porta do escritório eles se deparam com uma Melissa um tanto sem paciência, era comum considerando que ela tinha um jeito peculiar de ser como qualquer outro malkaviano. Lenin estava bastante deteriorado, seu rosto estava amaçado em várias partes como se tivesse sido atropelado ou algo do gênero. Dylan estava com segurando sua mão esquerda que parecia menor, resultado do amputamento de seus dedos.
A expressão de Rebeca era de confusão, mas ela sabia com quem estava lidando.
Rebeca: - Parece que o sindicato está reunido mais uma vez. É um bom momento pra se organizarem senhores, caso precisem de acomodações irei providenciar quartos para os 3. Com licença.
Os passos do salto de Rebeca ecoavam pelo escritório de Lenin até o momento de sua saída.
Spoiler:
Melissa - Fome: 3/5 - Ressonância: Melancólico, Fugaz - FDV 3/4 - Vitalidade: 3/5 - Manchas: 0 - Equipamentos: Um saco com 3 balas de LSD
Dylan - Fome: 2/5 - Ressonância: Sanguínea, intensa. - FDV 2/3 - Vitalidade: 6/7 [1 dano agravado] [Perda de alguns dedos: Rolagens de destreza -2] - Manchas: 0
Spoiler:
Kyle - Fome: 0/5 - Ressonância: Colérico, Intenso, sangue de assamita - FDV 2/5 - Vitalidade: 6/6 - Manchas: 0 [Compulsão: -2 dados para resistir a frenesis de fúria] - Equipamentos: Uma Cimitarra +3 (+4 quando o objetivo é decepar membros) O notebook de HOPE - Uma carta de baralho com um símbolo desenhado.
Última edição por Beaumont em Sáb 13 Jan 2024 - 0:23, editado 1 vez(es)
Melissa se virou ao ouvir o som da porta do escritório se abrindo. Kyle não estava muito bem; Dylan menos ainda. Lenin já estava apagado – ou quase isso – na cadeira. Rebeca os recebeu e, assim que terminou de falar, Melissa passou por eles.
Melissa
– Esqueçam. Lenin quer dormir e eu preciso comer. Vamos tirar esse resto de madrugada para relaxar. Na próxima noite a gente se atualiza e começa a pensar em um plano. Só quero saber de uma coisa agora.
Ela vai em direção ao aglomerado de mortais presentes ali. A música do ambiente não era ruim, mas Melissa resolveu escolher uma música mais terapêutica e saudável, afinal a psique da malkaviana era complicada. Ela colocou seus fones bluetooth e escolheu a música que ela julgou apropriada, colocando-a para tocar em loop no seu smartphone até ela resolver trocar.
Música Super Saudável Que a Melissa Escolheu:
Ela entrou no meio da zona em vários sentidos, se juntando ao trio de garotas no sofá. Como se não quisesse nada, ela tira a jaqueta jeans preta e amarra na cintura, deixando seus seios mais expostos com a camiseta cinza colada. Ela então pega o saquinho de “balinhas” dela e balança no ar.
Melissa
– Tem muito aqui. Não posso tomar tudo isso sozinha. Vocês estão a fim de ficar doidonas comigo? Quem sabe a gente não se diverte todo mundo em um canto mais privativo por aÍ?
A filha da puta sorriu de um jeito inocente ao mesmo tempo que dizia isso, cobiçando o corpo e o sangue das garotas. Ela era insuportável, mas até que finjia bem quando precisava.
OFF:
Melissa quer tirar um mínimo de sangue delas. O suficente para um nível de fome cada uma, sem que elas corram risco de morte. Ela vai usar o resto das drogas para facilitar a brincadeira.
Dylan chega ao local colocando o q sobro Da mao dentro do bolso. Pra assim desfacar . Pensado : Ate que esses povo querira agir A guria ja morreu . Mas fazer o que ... Minha mao nao ta 100% Tenho de agir na cautela.
Dylan ve que melissa vai ate as meninas . Ele olha para o kyler .
_ E irmao a doidinha foi mais rapida nas gurias. _ mas nao acha que elas estao faceis de mais? Essa noite nao estar sendo nada trivial nao acha??
Dylan vai se distanciando indo olhando As gurias e a mel ,estudando suas presas Se movimentando como um tigre se camuflando Ao ambiente. E olhando se tem outras presas no lugar Menos chamativas . Pensando Quero muito saber quem sao Aqueles caras e o q fazem ser tao Ousados assim. Será disispero? Nao nao tem algo Mais ai q nao estamos vendo ainda .
Kyle sai com Dylan do local, do lado de fora já da para perceber o acumulo alguns curiosos. Kyle e Dylan se dividem combinando se encontrarem na entrada do clube do Lenin, a caminho da moto ele olha seu celular. “ Nenhuma mensagem da Mel ou do Lenin.....estranho, isso pode ser um mal sinal” – pensa Kyle passando por alguns olhos curiosos. “Porra, vou ter que limpar essa bagunça e colocar outra roupa” Ignorando os olhares Kyle chega a sua moto, coloca os itens que encontrou em seu alforge, a espada ainda em sua cintura ele parte para a sede dos Angels. No caminho, próximo a sede, Kyle já começa a observar se as diretrizes de segurança de perímetro que ele havia passado para Mad Dog estão sendo tomadas de acordo. Chegando na sede Kyle cumprimenta Mad e Kyle pede um pequeno “REPORT” sobre os acontecimentos da noite. Após este dialogo Kyle coloca suas roupas sujas no cesto de roupa suja e passando por Doll , que parece ainda estar desmaiada após os acontecimentos de horas a trás, pega uma calça jeans limpa, uma camisa do IRON MAIDEN e vai até o banheiro se lavar. Após se trocar Kyle enrola a espada em um pequeno lençol,vai até seu pequeno arsenal e recarrega o carregador de sua pistola com as munições que usou e pega uma submetralhadora pequena e colocando em uma mochila nas costas ele sai da sede com sua moto em direção ao bar do Lenin. Kyle encontra Dylan na porta com a mão mutilada escondida dentro do bolso, isso faz Kyle soltar um risinho de deboche para o Gangrel. De cara o bar mostra algumas novidades, a principal delas é a presença de mais garotas.
_DYLAN - E irmao a doidinha foi mais rapida nas gurias. mas nao acha que elas estaofaceis de mais?Essa noite nao estar sendo nada trivial nao acha??
- Há! Aquela ali é mais homem do que eu já fui um dia, a porca solta é insaciável...rs! O Lenin estava estudando algumas mudanças e melhorias aqui, talvez isso faça parte dessa mudança – Kyle olha para os peitos de uma das garotas sentadas- Olha, eu estou gostando, está muito melhor frequentado! Ambos seguem para o escritório onde acontecem as “ reuniões” dos Midnighters. Ao entrar a primeira coisa que Kyle percebe é a cara amassada e torta de Lenin.
- Puta que pariu! Sabia que esse silencio no celular não era boa coisa! Te emboscaram? Onde foi? No nosso território ou em outro?
Antes que Lenin responda, Kyle pousa a espada enrolada sobre a mesa de Lenin, retira a mochila e e joga a submetralhadora no colo de Lenin.
- Esse é o segundo passo – Diz Kyle apontando para a submetralhadora - Conseguiu mais garotas, ótimo! Agora precisamos de defesas, estamos em guerra e em uma guerra precisamos de armas e homens, esse tem que ser nosso próximo passo. Você foi atacado, eu fui atacado duas vezes em duas noites, esta ultima com o Dylan, tinham uns filhos das putas de uns sangue sugas la, com uma equipe especializada, o arrombado cortou os dedos do Dylan com essa merda aqui! – Kyle desenrola a espada em cima da mesa - Tem uma organização por detrás desses ataques e nos precisamos nos preparar para a guerra. - Mel esse é o Note da piranhasinha que tínhamos que apagar, ela foi pega por este grupo que parece ser o mesmo que atuou noites atras no cais, eles estão fechando o cerco e estão sempre um passo a nossa frente – Kyle entrega o Note para Mel. - Lenin, você já ia descansar e ta na cara que você esta precisando, se adianta, vou ver se a Becca arruma uns quartos para a gente, assim nos reunimos no primeiro horário para traçarmos um plano e discutirmos o que aconteceu esta noite.
Kyle sai para procurar por Becca afim de que ela arrume um lugar para eles ficarem aquela manhã e pega seu celular para avisar Mad Dog que vai ficar pela boate.
O Sindicato da meia-noite - The Brave Horse - 4:30 da manhã
Melissa então voltou para o salão principal da casa, mas moças ainda estavam lá apesar de uma estar sendo cortejada por outro cliente. O local estava se tornando bastante lucrativo e promissor para Lenin, apesar de ainda ter apenas 7 garotas elas pareciam estar começando a trazer uma renda considerável para o local. A vampira se aconchegou em um sofá confortável, as duas logo se juntaram a ela e uma conversa começou a fluir. O uso da droga facilitou ainda mais qualquer chance de Melissa se dar bem e ainda proteger a máscara dos vampiros. As três então foram para um local mais reservado, um dos quartos que Rebeca havia providenciado para Melissa ficar lá naquela noite. Entre sussurros e carícias, Melissa sentia o prazer de ter o sangue entorpecido daquelas princesas em sua boca. Havia prazer (Ressonância Sanguínea) no gosto daquele sangue, felicidade e luxúria. A noite terminava para Melissa sob os gemidos das moças no ouvido de Melissa.
Dylan ainda ficou um pouco beirando por ali, observando e vendo o modus operandi de Melissa que levava duas das prostitutas com ela para um quarto mais reservado. Depois de fazer uma seleção e perceber que algumas prostitutas ainda estavam anêmicas Dylan avançou em direção a uma que estava um pouco mais sadia.
A garota tinha tatuagens pelo corpo e uma etnia que lembrava o leste da Europa. Dylan, apesar de estar ferido e com a mão mutilada, ainda poderia esconde-la e tentar a sorte com a prostituta. Não demorou até que ele estivesse com ela em um dos quartos providenciados por Rebeca. A brincadeira entre os dois serviria para que Dylan pudesse drenar um pouco do sangue da moça no fim da noite.
Kyle e Lenin foram os últimos a dormir. As informações de Kyle foram importantes para que Lenin pudesse pensar em uma estratégia de defesa contra qualquer possível inimigo que tentasse invadir o local. Eles decidiram aumentar o certo em Fordhan Manor. Por isso a Gangue de Kyle e os homens de Lenin se espalhariam por quatro quadras ao invés de duas. O que dava a eles o controle agora completo do Fordhan Manor. A tática era ousada por isso, pois necessitaria de mais gente, mais armas, mais controle sobre o bairro. Tudo precisava ser maior e mais organizado. Por isso quando Kyle deixou o escritório de Lenin para ir aos seus aposentos provisórios sendo seguido por Rebeca. Kyle olhou uma mensagem em seu celular enviada por um de seus novos contatos.
Hound escreveu:Muito bem, Dark Angel . Imagino que estão precisando de armas, Jessie me fez uma visita e disse que "talvez" você precise de ajuda. Entre em contato para que meu chefe e você possam conversar...Tchauzinho...
Spoiler:
Melissa - Fome: 1/5 - Ressonância: Sanguínea-intensa - FDV 4/4 [Alucinógeno: -2 em Raciocínio, Perseverança e Manipulação] - Vitalidade: 3/5 - Manchas: 0 - Equipamentos: 1 bala de LSD
Kyle - Fome: 0/5 - Ressonância: Colérico, Intenso, sangue de assamita - FDV 3/5 - Vitalidade: 6/6 - Manchas: 0 - Equipamentos: Uma Cimitarra +3 (+4 quando o objetivo é decepar membros) O notebook de HOPE - Uma carta de baralho com um símbolo desenhado.
NOITES DE SANGUE MANCHADO
Em algum lugar do Bronx o choro permuta, um pedido de clemencia, algo que logo se personifica em mais de um pedido de ajuda. Pedidos de ajuda nunca salvaram ninguém de um destino trágico e final. Mesmo assim a mente humana precisa acreditar em algo, ter esperança. Lutar pela vida.
O som de passos em uma escada de madeira revelam um refugio não muito estruturado. O cheiro de sangue é forte e uma goteira no fundo mostra que se trata de um deposito ou um porão. A mulher pede por piedade, ela está fraca e chora mais ainda quando três homens destroçam a outra brutalmente que está do seu lado. Pernas, braços e cabeça são arrancados como se eles fossem ignorantes comendo uma galinha com as mãos. Todos gritam em uníssono pelo fim do ritual do dieblere enquanto as sobras dançavam na pouca iluminação que restava ali. Havia mais duas pessoas, um homem e uma mulher que estavam com estacas fincadas em seu coração. O grupo falava que o ritual continuaria na noite seguinte.
Mulher: Por favor...Não façam isso comigo...Eu te peço. Eu fiz tudo o que você mandou...
O homem de longos cabelos negros e uma tatuagem de crucifixo de cabeça pra baixo em seu peito nada diz. Pois sua boca também está cheia de carne e sangue da ultima refeição. Ele cospe um pedaço de dedo que estava em sua boca e diz.
Homem tatuado: - Sandra não é? O acordo era simples. Você enfraquecia Fordhan Manor e lhe dava o sangue que você pediu. Você fez sua parte e eu vou lhe dar um bonus. Farei você esquecer que um dia foi essa criatura ignóbil que come, caga e fode feito uma coelhinha.
Ele salta em seu pescoço enquanto seu grito exala inutilmente no cômodo. O mundo responde de acordo com as escolhas que você faz em vida e em morte também.
ENQUANTO AS CRIATURAS DA NOITE DORMEM
* As câmeras de monitoramento de Melissa captam que homens armados cercam as possíveis entradas e saídas do fordhan Manor durante o dia. Parecem membros de alguma gangue ou milícia local, mas eles não tentam invadir coo da outra vez.
* A polícia investiga o desaparecimento repentino de uma criança. Apesar de claros sinais de arrombamento não havia qualquer explicação que alguém pudesse dar. A criança permanecia desaparecida desde o início da noite passada. O policiamento em Fordham Manor aumentava desde então.
Líder: Lenin Clã: Caiitff Geração: 13 Conceito: Dono do puteiro
Dominio: Fordham Menor (West Bronx) 0/6 EXP Chasse: 2 Integração: 1 (Bandidos) Portão: 3
Qualidades:
Defeitos: UNDER SIEGE (••)
FIM DO CAP. 3
Tabela de Exp
Automático - 8
Frequência(Posts) - 3
Interpretação - 3
Des. ou aprendizado - 3
Combates ou perigo - 3
Lenin teve um problema quando estava indo participar da reunião com os vampiros do Bronx. "Aparentemente" Sandra em sua cola.
Automático - 8 Frequência(Posts) - 3 Interpretação - 2 Des. ou aprendizado - 1 Combates ou perigo - 2
EXP: 30/45
Melissa participou da reunião sozinha e descobriu que uma vampira da outra Coterie do Bronx foi sequestrada. Trevor, um toreador que apareceu recentemente na cidade, também foi visto pela ultima vez com melissa.
Automático - 8 Frequência(Posts) - 3 Interpretação - 3 Des. ou aprendizado - 2 Combates ou perigo - 0
EXP: 16/55
Dylan foi atrás de HOPE para intercepta-la antes que chamasse muito a atenção. Porem alguém chegou primeiro e ele viu o momento em que a vampira foi sequestrada.
Automático - 8 Frequência(Posts) - 3 Interpretação - 2 Des. ou aprendizado - 2 Combates ou perigo - 3
EXP: 22/53
Kyle foi atrás de HOPE para intercepta-la antes que chamasse muito a atenção. Mas quando chegou lá acabou enfrentando um vampiro habilidoso com a espada. Ele não resistiu e entrou em um frenesi sanguinário até a morte final do vampiro.
Automático - 8 Frequência(Posts) - 3 Interpretação - 3 Des. ou aprendizado - 2 Combates ou perigo - 3
EXP: 24/57
AVISO IMPORTANTE.
Eu coloquei opções para que vocês possam upar, mas sintam-se à vontade para upar atributos, habilidades ou qualquer outra característica que quiserem.
TEREI UM olho mais atento a compra de disciplinas pois para upar uma disciplina é necessário que vc esteja com a ressonância fugaz necessária ou tenha provado o sangue de algum vampiro no caso de querer aprender uma disciplina fora do seu clã.
PARA VANTAGENS o esquema é parecido. É necessário que haja contexto para upar uma determinada vantagem ou para DESUPAR algum determinado defeito.
Obs: - Como regra do jogo, os players só podem aumentar uma mesma característica a cada capitulo.
Exemplo: Nadja não pode aumentar força de 1 para 3 em um mesmo Capitulo. Mas pode aumentar quantas características diferentes quiser.
GASTO DE EXP escreveu:
Características Custo de Experiência
Atributo Nível Novo x 5
Habilidade Nível Novo x 3
Especialização 3 EXP
Disciplina do Clã Nível Novo X5
Outra disciplina Nível Novo X7 disciplina para Caitiff Nível Novo X6 Feitiçaria de Sangue Ritual Nível do ritual X3 Alquimia de Sangue Fraco Nível da formula X3 Potencia de Sangue Nível novo X10 Vantagem 3 por ponto.
Começou com gemidos. Os gemidos se transformaram em gritos e, no final, tudo parecia uma rinha de perus alimentados com cocaína. A encenação para o jantar alternava entre a tesourada típica, naquela colisão entre salmões rosados e depilados, e as brincadeiras com cintaralhos que não faziam distinção entre cu, boceta, narina, buraco do ouvido e nem nada. O cheiro no quarto era um tanto… orgânico, por assim dizer. Havia um cheiro de prega que sofreu super aquecimento por atrito, misturado com o cheiro de lábios vaginais mascarados em essências de morango. A coisa tinha sido louca; em vários sentidos.
Melissa agora estava estática, curtindo o sangue turbinado com ácido lisérgico que fluia pelo seu organismo – e as alucinações que ele trazia consigo. Os seus dedos estavam com fedor de cu agora, mas ela não ligava. Ela acariciava o rosto das dondocas apagadas que dormiam a sono solto ao seu lado, enquanto cantava baixinho a música que ainda tocava nos seus fones bluetooth.
Melissa
– Teddy sniffing glue he was twelve years old; Fell from the roof on East Two-nine. Cathy was eleven when she pulled the plug; On twenty six reds and a bottle of wine. Bobby got leukemia, fourteen years old; He looked like sixty five when he died. He was a friend of mine…
Foi uma decisão sábia ter se alimentado ouvindo música. Ela não precisou fazer a parte da social, ouvir conversa fútil e perder tempo se fazendo de interessada. Agora ela estava viajando, lenta e constantemente encarando as meninas deitadas enquanto afagava os cabelos delas.
Melissa chapada:
Algo inusitado aconteceu subitamente. Um coelho, ou melhor, um homem com uma roupa ridícula e coelho medindo cinco centímetros saiu com certa dificuldade do cu de uma das garotas que dormia de barriga para baixo e começou a gritar com Melissa.
??????????
– EI! EI! EI!!!
Melissa
– Que é?! Que porra você quer?!
??????????
– Ora, minha jovem! Tenha modos! E além disso, acho que já está na hora de parar de farrear, não? Seu aliado Kyle lhe entregou um artefato para análise! Além disso, é bom você começa a pensar nessa rede adicional que estava dizendo, certo? Razão, proporção, topologia, configurações, softwares, medidas de segurança e tudo mais! Vamos! Vamos! Vamos!
Ele bateu três palminhas e desapareceu se transformando em dentes-de-leão voando pelo ar do quarto até sumir de vista, sem dar a Melissa chance de responder. Subitamente o interesse de Melissa retornou e ela correu – pelada, para variar – até o canto onde ela tinha colocado o notebook que Kyle tinha lhe entregado. Ela começou a acariciar o dispositivo de um jeito mais pornográfico do que as nádegas das garotas que estavam se divertindo com ela.
Melissa
– Será que… o hd está criptografado? Será que tomaram algum cuidado em relação a uma possível análise forense? Será que a senha de login é bem elaborada. Qual será o sistema operacional?
Ela foi até uma mesinha, ligou o notebook e pegou uma cadeira. Sem tirar os fones, ela começou a digitar freneticamente enquanto continuava a cantarolar a música.
Melissa
– Mary took a dry dive from a hotel room; Bobby hung himself from a cell in The Tombs. Judy jumped in front of a subway train; Eddie got slit in the jugular vein. And Eddie, I miss you more than all the other; And I salute you brother…
Não sei o que você ouviu sobre mim Mas vadia nenhuma tira dinheiro de mim Não tenho Cadillac nem permanente, ninguém vê Que sou a porra de um C.A.F.E.T.Ã.O.
– 50 Cent, P.I.M.P.
Desperto no meu refúgio e a primeira coisa que vejo é o relógio na parede. O cofre está seguro, não foi aberto, então estou vivo por mais uma noite. Bom. Me olho no espelho, minha cara está boa de novo. Não bonita, acho que precisaria de um milagre pra isso, mas está ok. Sinto fome. Tomo um banho, me visto e sigo direto para o escritório. Rebecca está lá e não parece feliz.
Lenin
O que nossos adorados inimigos fizeram agora?
Rebecca
Estão cercando o bairro. E há crianças desaparecendo, a polícia aumentou o patrulhamento.
Lenin
O NYPD não vai ser um problema, o capitão da 52ª é meu conhecido, vou conversar com ele. Mas ter alertas Amber no nosso território não é bom mesmo. Merda, os problemas se acumulam. Se isso for obra de um vampiro caçando sem permissão em nossa área, vou espetar ele e deixar para o sol, mas até o momento isso parece ser assunto dos humanos, vamos só observar e atentar para as ameaças imediatas.
Melhor comer um pouco antes de trabalhar.
Lenin
Tem alguma garota disponível?
Rebecca
Eu contratei mais pessoal. Tem algumas bem fogosas e outras mais pé-no-chão.
Lenin
Hm... interessante. Vamos conhece-las, então!
Logo elas são apresentadas a mim e aprendo o suficiente sobre cada uma. Tão verdes ainda... com certeza já passaram por muita coisa, mas ainda não têm ideia de onde entraram. Vamos torcer para que sobrevivam ao longo dos próximos anos e provem seu valor. Estou sempre procurando por uma nova Becca...
Um pouco de sangue para esquentar o corpo e escolho duas. Marina Braga, nome de guerra "Santamaria". Que doce. Brasileira. Mas tem uma postura bem profissional.
E a outra é Karla O'Neil, "Lux". Ela é bem alegre e enérgica!
Santamaria e Lux:
As duas tem corpão, o meu favorito – meio óbvio pra quem já viu a Becca e as gêmeas, que sem dúvida são minhas favoritas. De volta ao escritório, onde o sofá vira uma cama! Alguma diversão, sangue para mim, todos ficam felizes. Ao fim as dispenso: é hora de trabalhar. Primeiro uma mensagem rápida para a turma.
Mensagem de Lenin escreveu:Todo mundo pra cá. Não quero vocês zanzando por aí e se arriscando com esses malucos. Fordham está sob cerco e, como disse o K, estamos em guerra. Vou botar os azuis pra reforçar a gente. Se tivermos que nos mover, será em grupo.
Pego o telefone e ligo para o 52ª Distrito.
Lenin
Opa, boa noite. Quero falar com o seu oficial de plantão. Fala que é o L, ele me conhece.
Vou garantir que a polícia não interfira nos nossos negócios e nosso pessoal, enquanto coloco-os pra cuidarem dos que cercaram nosso bairro. É hora de mostrar o que "domínio" realmente significa!
Off:
Ativo Rubor de Vida. Vou usar o Rebanho pra reduzir minha Fome para 1. Em seguida uso minha Influência 3 pra botar a polícia pra trabalhar pra mim!
Vou parar por aqui caso seja preciso algum teste. Vou gastar 1 de FdV pra garantir, se houver um teste.
“Talvez essa coisa seja útil – Pensa Kyle olhando para a espada e cortando de leve o ar - Cortou os dedos do Dylan como se fossem papel. “
Seu celular vibra e ele ve que é uma mensagem da Hound.
Entrando no quarto Kyle fecha a porta e escreve uma mensagem no celular para Hound.
“ E aí Hound ! Consegue marcar uma reunião com seu chefe para hoje a noite as 22:00? Preciso da mercadoria para ontem. Umas colts M4 mais munições 5,56x45mm, granadas de concussão e fragmentação umas pistolas 9mm e .45 com munições extras e coletes ”
Kyle tira sua camisa e suas botas e se joga na cama macia. Mas seu sangue esta cheio de adrenalina desde que ele bebeu do vampiro, ele não iria adormecer agora, apesar de já ser quase dia ele iria aproveitar aquela sensação em seu corpo um pouco mais. Abrindo o navegador do seu smartphone ele pesquisa e descobre que a espada pode ser de origem árabe/muçulmana, le um pocuo sobre os guerreiros mouros e movido pela adrenalina no seu sangue abre espaço no quarto e começa a movimentar a espada imitando alguns vídeos na internet.
Kyle Desperta de baixo da cama, com a espada sobre o peito nu. Um som alto invade sua cabeça, seu celular tocava um rock, que ele havia gostado da letra. Pegando o celular ele diminui o volume da musica e liga para Mad Dog.
Kyle - E aí irmão! Quais as novidades?
Mad Dog - E aí K? Cara tem um pessoal esquisito nos imediações, se espalhando por quase todo o bairro, não sei o que estão procurando ou armando, mas parecem estar cobrindo uma aérea de atuação que cobre toda a Fordham Menor. Não entraram no nosso território e não provocaram briga, mas parecem estar se preparando para isso.
Kyle – Filhos da puta! Ok Mad! Não quero que vocês entrem em confronto agora, quero saber primeiro o posicionamento desses bloqueios, numero de operadores e equipamentos. Pega um mapa de Fordham Menor, faz as marcações e me passa. Se conseguirmos algumas placas e nomes seria bom também. Com relação aqueles caras que a gente abateu dias atras naquele ataque ao moto clube, descobriu algo? Nomes, Endereços....? Esses grupos podem ter alguma relação, é importante sabermos. De imediato deixa o pessoal bem armado e preparado para treta.
Mad – Vai querer me ensinar o trabalho moleque? Esqueceu quem é que limpava as tuas merdas cabaço? Pessoal já esta pronto para meter chumbo nesses pau no cu!
Kyle – Show! Vou tentar me encontrar com o chefe da Hound, vou tentar arrumar mais armamento para a gente, a coisa vai ficar feia. Ve se você se cuida ai! Sem loucura!
Mad – Ih caralho! Vai se foder Kyle! Mais parece a minha mãe....
Kyle – Ah é seu arrombado! Vou fazer você mamar na sua mãe quando eu chegar ai! Rs
Kyle - Se liga, manda uns 3 casca grossa para ca para a boate do Lenin, vamos precisar reforçar as defesas por aqui.
Mad - Blz!Mas fala para porra daquele Russo que esta devendo umas garotas para nois,rs!
Kyle desliga o celular rindo e se levanta do chão, pega sua camisa deixada em cima da cadeira e a veste, aperta seu cinto de fivela, pega a espada e guarda sua pistola nas costas por debaixo da blusa, ele repara que o quarto teve algumas avarias causadas pelo seu “ treinamento” com a espada, a cadeira está com o encosto meio quebrado e o colchão e a roupa de cama possuem alguns cortes profundos. Kyle vira o colchão trocando-o de lado e coloca a roupa de cama para lavar, afim de que não percebam a ocorrência.
“Acho que ninguém vai se ligar! O Lenin não vai nem perceber! “
Assim ele sai para o corredor e segue até o escritório do Lenin olhando em seu smartphone se Hound conseguiu a reunião com o patrão.
dylan após de longas horas com a bela moça ele se senta na cama fazendo carinho nas coxas da moça .
-é minha bela moça seu sangue foi de grade ajuda .
ele fala olhando para sua mao .
-maldito essa será uma lição que não vou esquecer, tão cedo.
Dylan olhava para a moça .
Vc será minha bolsa de sangue ate minha mão estar 100%. durma bem depois teremos mas srsr.
Dylan falava se arrumando e indo procurar os demais.
O Sindicato da meia-noite - The Brave Horse - 00:00 - Quarta-Feira
Melissa passou bastante tempo fuçando no note de HOPE, Melissa tamb´´em acordou um pouco mais tarde devido aos efeitos dos alucinógenos. Havia algumas senhas mas todas elas era incrivelmente tolas se comparado ao raciocínio de Melissa e a inabilidade da garota em manter a segurança de seu computador. Havia muita coisa esquisita: Cosplay dela de várias formas, hentais e pornografia only fans. Se aquele conteúdo caísse nas mãos da S.I ou de um nosferatu bem habilidoso certamente renderia estrago. Uma coisa importante foi o vídeo que ela gravou na ultima noite. Tinha com exatidão o combate entre Dylan, Kyle e o cara da espada esquisita. O momento em que Kyle entra em frenesi, e a parte em que Dylan escala as paredes feito um homem aranha. A parte ruim é que isto estava em uma live onde 700 pessoas assistiram o ocorrido. Os rostos estavam deslocados e não tinha muita precisão, mas pelos comentários da sala, parece que muita gente achou que aquela quebra da máscara tivesse sido parte de algum show de HOPE até o momento em que ela percebe e acaba caindo fora deixando o note lá largado.
Lenin acordou cedo e estava se sentindo melhor. Precisava trabalhar e já começou a noite recebendo más notícias de Rebeca. Então ele começou com as ligações. Primeiro no departamento de polícia, fez uns acordos. Conheceu gente nova. Descobriu que o F.B.I estava a caminho mas conseguiu ganhar algum tempo, quem sabe uma semana ou alguns dias antes de ter federais no Bronx. Se é que eram federais de verdade. Depois de ter mais alguns policiais na sua folha de pagamento ele percebeu que precisava arrumar um jeito de melhorar seus recursos. Fez então mais algumas contratações. Um total de 15 meninas, o que levou a mais um problema. Lenin precisava de um espaço maior e enquanto tudo ocorria. Rebeca estava ali ao seu lado tabelando e anotando todo o progresso do Brave horse. Rebeca era realmente um braço direito para Lenin. Perde-la seria um grande problema.
Rebeca então explica que Dylan queria ve-lo...
Dylan acordou na noite seguinte sentido seus dedos novamente e com a moça a dormir ao seu lado. Drenar o sangue de mortais deixavam eles muito fracos. Lenin possuía um bom acervo de rebanho no brave horse. O gangrel tinha de dar a sua mão a palmatoria nisso. Dylan se olhou no espelho e viu sua condição física perfeita. Uma vez que Dylan estava completamente bem ele foi ao encontro de Lenin em seu escritório. Na sala estavam Rebeca e Lenin. rebeca então deixou os dois a sós.
Dylan e Lenin iniciaram o aprendizado da fortitude. O poder dos gangreis de se fortificar, física e mentalmente. Os dois aproveitaram para treinar e trocar habilidades. Lenin sabia um golpe ou dois das ruas, mas Dylan era um verdadeiro lutador profissional clandestino. Seus golpes eram firmes e ele aproveitavam para mostrar a Lenin que a resiliência vampírica precisava ser constante. E uma vez que o sangue de Dylan percorria em seu corpo. tudo parecia mais claro e fazia sentido. Os golpes pareciam não machucar tanto e Lenin sentiu seu corpo ter mais resistência do que antes.
Kyle esta no quarto enquanto mexe com a espada. Ele ainda é um tanto desajeitado, mas ele percebe o quão bem ela corta o vento e facilmente ela cortaria um membro. Depois de algum tempo ele troca mensagens com a Hound, o braço direito de um dos maiores traficantes de arma de Jersey City e membro do clã Brujah.
Kyle escreveu:“ E aí Hound ! Consegue marcar uma reunião com seu chefe para hoje a noite as 22:00? Preciso da mercadoria para ontem. Umas colts M4 mais munições 5,56x45mm, granadas de concussão e fragmentação umas pistolas 9mm e .45 com munições extras e coletes ”
Hound escreveu:Serião? Esse horário não dá. Mas posso arrumar pras 2 da manhã. A gente se vê No cais do Bronx. Nós temos uma lancha e te encontramos lá com a mercadoria. Espero que você tenha dinheiro pra tudo isso. não vai ser barato.
Depois que desligou o celular. Kyle ligou para Josh para saber como estavam as coisas.
Josh escreveu:A Hound ligou e disse que ela é quem vai fazer o tramite das armas com a gente. Ela pediu 120 mil de adiantamento e os outros 120 podem ser depois em tudo o que você pediu. Outra coisa, Falei com o Mad Horse e disse que os caras são os capangas do REX, aquele camarada que tem treta com o Dylan depois que o Dylan ganhou ele nas corridas. Mas ele não tá sozinho porque se tivesse ele iria atrás do Dylan e não da gente então...
Kyle tinha de ver uma forma de sair do Manor para fazer a transação com a Hound até as 2 da manhã.
Enquanto Isso Dylan e Lenin terminavam o treinamento no mesmo momento em que Kyle chegava no escritório.
Depois de um intenso treinamento de horas. Rebeca volta com Mr. Payne no viva voz. Ela encaixa o telefone em uma base para que Lenin possa se comunicar com ele e Dylan e Rebeca possam ouvir a conversa.
Mr. Payne ao telefone escreveu:Sr. Lenin. Estou falando no nome da Baronesa. Ela está muito debilitada no momento para ter uma conversa formal com o senhor. Encontramos nossa "aliada" ou os restos mortais dela na parte norte do rio hudson. Na verdade foi um dos asseclas da noite de Hellene Panhard quem encontrou. Nós explicamos a situação para ela e ela nos deu exatamente até sexta-feira para encontrarmos quem sequestrou e depois causou a morte final da "princesa". Nossa caitiff, estou avisando para que se prepare para o pior. A camarilla está a um passo de nos jogar na fogueira da S.I. Esteja preparado.
A notícia nao era nem um pouco boa. Considerando que eles ainda estavam ilhados devidos essas estranhas "tropas" de traficantes e miliciantes em volta do Fordham Manor.
Kyle - Fome: 0/5 - Ressonância: Colérico, Intenso, sangue de assamita - FDV 3/5 - Vitalidade: 6/6 - Manchas: 0 - Equipamentos: Uma Cimitarra +3 (+4 quando o objetivo é decepar membros) - Uma carta de baralho com um símbolo desenhado.
Melissa havia quebrado facilmente a senha daquele notebook. Pouca satisfação. HOPE não se preocupava muito com segurança – como a grande maioria das pessoas e dos outros membros. Ela já estava puta ao perceber que tinha criado aquele malware incrível para nada, mas seu humor piorou quando ela começou a assistir o vídeo e perceber o que tinha de fato acontecido.
Melissa
– Ah, puta que pariu! Caralho! Boceta! Tomar no cu! Que filha da puta cuzeira!
Ela sentiu o impulso de apagar tudo, tocar fogo no hardware e tudo mais, mas precisava contar aos outros antes. Ela precisava verificar todas as contas de acesso, possíveis servidores de backup e acabar com eles um por um.
Ela passou correndo pelos corredores com o notebook debaixo do braço até o escritório de Lenin. Um pouco depois de Kyle chegar até Lenin e Dylan, Melissa surge escancarando a porta sem nenhuma roupa, colocando o notebook sobre a mesa e reproduzindo o vídeo, enquanto falava como se fosse uma metralhadora.
Melissa
– Olhem aqui! Vejam essa porra toda aqui! Estão vendo isso?! Essas porras de pixels viajando por aí em pacotes UDP para todos esses filhos da puta?! Imagina se isso cai na mão dos ratos ou dos caçadores! Puta que pariu! Estão vendo? Ela transformou a luta em um showzinho de quebra de máscara! Eu vou ter que hackear cada conta dessa filha da puta e apagar tudo. Vou ter que destrir cada backup buscando padrões em bytes brutos desses arquivos! Vou ter que zerar esse hd e tacar fogo nele! Essa merda escalou demais!
Ela andava de um lado para o outro, gaguejava, se mexia tanto que parecia que ia começar a se estapear, mas então começou a roer o esmalte da unha enquanto continuava falando.
Melissa
– Não! Olha só! Olha só! Precisamos estruturar isso direito para não dar merda! Preciso saber de vocês o que pretendem antes de eu agir aqui. Esse dump todo aqui é evidência demais e tá na cara que ela precisa morrer, entende?! Não dá pra resolver tudo só acabando com a farra dela online! Então, como caralhos vamos fazer agora?
Ela ficou calada esperando uma resposta deles, com os olhos arregalados e tremendo as pernas e os braços em um movimento de nervosismo. Até que quando não falava, ela conseguia drenar toda a paz do ambiente.
Kyle entra no escritório olhando para o celular na mão direita e com a espada arabe na mão esquerda. Ele percebe que Lenin e Dylan estavam se exercitando.
- Bom! Precisamos trocar umas habilidades estre nós mesmo!
- Acredito que vocês já estejam em dia com as novidades no bairro – Diz Kyle apontando para o celular – Segundo o Fordham News aqui, estamos cercados.
- Segundo nossos batedores a galera que esta formando esse bloqueio esta junto com aquele teu amigão Dylan, o chupa rola do Rex. Só que é o seguinte, estou em uma negociação de armamentos com o fornecedor dos Angels, esse equipamento quero trazer aqui para a boate para gente se armar e armar nosso pessoal, é coisa da pesada, mas para isso terei que passar por um desses bloqueios para ir pegar o carregamento.
- Plano é o seguinte, eu vou pegar meu equipamento na sede, vou pegar o mapa com a localização dos bloqueios, e vou escolher por qual vou ter que passar para chegar na negociação, vou pedir para os Angels atacarem um posto próximo a esse que quero passar e vou me posicionar para ver se eles vão deslocar pessoal para auxiliar o bloqueio que esta sendo atacado, quando isso acontecer vou me esgueirando para dar combate. Se eu for bem sucedido ainda trago um arrombado para gente interrogar, se não der foda-se também!
- Quero saber se algum de vocês vai comigo nessa, acredito que seria mais fácil com um de vocês, outro precisa ficar para manter nossas defesas, os Angels estão avisados para correr aqui caso precisem de ajuda, é so ligar para o Mad. Talvez seja importante trazer a Rivotril para cá, acredito que ela seja o alvo mais desprotegido e o mais capaz de fornecer informações e monitoramento, não podemos perde-la, no momento seria importante mante-la o mais próximo possível das nossas defesas.
Neste momento Melissa entra no escritório totalmente nua com o notebook em mãos falando como uma louca e alertando todos sobre o que encontrou no computador.
- Porra! A cada minuto que passa afundamos mais na merda! - Consegue cuidar disso Mel? Outra coisa, é melhor você ficar por aqui até a coisa esfriar.
Pegando o celular Kyle manda uma mensagem para Hound:
“ Estarei la Hound, mas ve se da uma Axé para gente ai Bro! Estamos em guerra e voces serão nosso fornecedor direto de munições e armamentos, só vou precisar que vocês me ajudem a criar uma rota para essa mercadoria chegar até nós, chegando na reunião discutimos isso.”
Depois manda uma mensagem para Josh:
“ Josh, temos essa grana? Pelo menos a primeira parcela, é o seguinte estou chegando ai na sede daqui a pouco, vamos fazer uma BAGUNCINHA com esses caras do Rex, deixa o efetivo preparado vamos fazer igual os malditos afegões fizeram com a gente, taticas de gerrilha, atacamos escondidos e nos revesando, sem deixar os malditos nem cochilarem, atacamos matando um ou dois e saimos fora, explodimos um veiculo trocamos e saimos fora, minando o efetivo e o moral dos desgraçados .”
Melissa parou de falar por um momento e olhou friamente para Kyle. Nesse momento, por incrível que pareça, ela ficou em silêncio mas, ainda assim, não durou muito.
Melissa
– É claro que eu consigo cuidar disso! E claro que vou ficar aqui! Você achou que eu iria fazer o que?! Ir para a linha de frente trocar tiros com esses filhos da puta?! Sair na porrada com eles ao estilo de O Grande Dragão Branco?! Foi mal, mas não é o meu departamento.
Ela então se virou para Lenin.
Melissa
– Preciso de uma sala espaçosa, muita grana, muito hardware e montar uma rede de tamanho considerável aqui. Daqui eu poderei ter um controle melhor, expandindo nossos sistemas de segurança e monitoramento. Acho que… uns quarenta e cinco computadores seriam uma boa pedida. Ainda preciso fazer uns cálculos, mas acredito que é isso. Eu faço toda a montagem, instalação e configuração, mas vou precisar de espaço, grana e, principalmente, de privacidade.
Ela aguardava uma resposta de Lenin, obviamente esperando um “sim”.
Dylan ficava olhando enquanto os dois montavam suas estratejas . Pensndo Que saco mal acordei e essa guria falando pelos cutuvelos Onde fica a tomada dela para eu puchar ? E ate gostosinha mas fala pra cacete . E tantos palavros ela é o que cantora de rap?
Dylan procurava alguma bebida para beber .
Ei eu nao entendo nada que vc falo Guria . so entendi q precisa de um lugar E de grana . Bem nao tenho um lugar espacoso mas E escondido e de dificil acesso . Vc pode ficar no meu quarto se nao se importa . Quanto a grana eu nao tenho . Ate pq tem um tempo q nao luto . Agora preciso beber a noite ontem foi foda .
Pensando . Vou ligar para minha guria Saber como estar as coisas . la