Abigail
Ps 15/15; Fv 09/10
___ xxx ___
D'la Fere
Ps 11/15; Fv 8/8
Vitalidade: ferido - 1 dado
Vitalidade: ferido - 1 dado
Status: força +3
- Não sabe de porra nenhuma mas participou do culto. Olha, eu não dou a mínima para a sua miserável não vida. Mas eu estou em busca de respostas e, para a sua infelicidade, você participou do culto, consciente disso ou não. Então me diga, Quais foram os últimos três Membros com quem você conversou pessoalmente antes desse horário?
Abigail mostrava a Edward a foto que havia tirado no ritual. A dor até pareceu sumir de seu corpo, dando lugar a surpresa. Edward olhava para a foto e para Abigail...
- Não é possível! - ... Coof Coof Coof... Uma bola de sangue saía da boca do neófito, bastante derido pelos ataques da tremere e do lasombra. - Esse não sou eu... - Como alguém que havia sendo pego fazendo algo que era pra ser escondido, Edward desviava o olhar e por algum instante, procurava em sua cabeça uma saída, mas a tremere estava decidida a exterminar a sua vida, e aquela pressão prejudicava seu raciocínio, que perdia para o instinto de sobrevivência.
- Esse é meu irmão gêmeo, o nome dele é Edgard. - Seu semblante agora revela uma aceitação de "derrota". - Ele faz parte do Culto Maldito. Edgard se tornou infernalista e isso acabou trazendo problemas para mim, como pode perceber. Eu tentei convencer ele a sair disso, mas sua ambição por poder é maior que qualquer coisa. As vezes até parece que ele não é guiado por sua própria vontade. Eu ainda tenho esperanças de trazer ele de volta para a realidade. Venho sabotando qualquer investigação que possa levar a ele, por que sei que se ele for pego, será destruído. - Novamente a dor em seu rosto... - Ele é meu irmão!
Abigail percebe que Edward estava falando a verdade. Ele de fato não tinha relação com o Culto Maldito, mas por outro lado, luta para proteger seu irmão.