Dakota ouvia os dizeres de D'la Fere e não disfarçava sua decepção. Ela não interrompia, falava apenas quando o neófito concluía a sua sugestão.
- Parece que você não entendeu a parte do "não temos tempo". Parece também que me enganei com você. Te achei promissor. Via potencial em você. Mas me enganei...
D'la Fere apesar de neófito, já tinha uma intimidade com as sombras que nem alguns vampiros mais antigos possuíam. Enquanto Dakota falava, ele percebia sombras se movendo vagarosamente em sua volta. Dakota continuava a falar, mas Angelo percebia que ela estava apenas o enrolando.
- O problema é que falei demais para você. E agora? Temos que entrar em um acordo... o que propõe? Me promete que não vai dar com a língua nos dentes?
Um tom sarcástico agora tomava conta da voz de Dakota. Ela estava claramente ganhando tempo para efetuar um ataque contra o neófito...
- Testes:
Dados:8, 9, 5, 7
D'LA FERE rolou 4 dado(s) com dificuldade 6 para Percepção e obteve 3 sucesso(s).
Iniciativas:
Dados:3
D'LA FERE rolou 1 dado(s) com dificuldade 1 para Iniciativa e obteve 1 sucesso(s)
3 + 5 = 8
Dados:1
DAKOTA rolou 1 dado(s) com dificuldade 1 para Iniciativa e obteve 1 sucesso(s)
1 + 5 = 6
Ordem de ação:
1º D'la Fere
2º Dakota