Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)

2 participantes

Experiências - v20 - Um começo às cegas

Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Experiências - v20 - Um começo às cegas - Página 4 Empty Re: Experiências - v20 - Um começo às cegas

Mensagem por Lord_suiciniv Sáb 27 Fev 2021 - 1:05

Zé Acácio
    PV 10/12
    Fdv 4/5
    Dia 26 de Janeiro de 2021

Rolagem de dados:

Zé decide então se juntar ao forum e para isso cria uma conta de email fake no gmail para essa finalidade.

Ele manda o convite para o adm que aceita o pedido para participar do forum com uma certa velocidade.

O vampiro passa um tempo escrevendo a mensagem para o topico de apresentação e quando se da por satisfeito ele envia.

Cerca de 5 minutos depois, o usuário "Sombreiro" respondia a mensagem.

"Bah, tu é um cabeça de pá então? Primeira dica que eu dou pra você é ficar longe dos xaropes da Camarilla, se te pegam é fim de linha pra você, os caras do Sabbath vão olhar esquisito para você, talvez você sofra um preconceito ou três, mas ninguém vai te matar por ser cabeça de pá, talvez o melhor lugar pra você seja junto dos anarquistas, mas eles também não são essas carnes toda, em outras palavras, sua posição social como mordedor é a pior possível.

Segundo, a primeira alimentação é sempre horrível, a besta toma conta uma carnificina sempre acontece, eu mesmo matei minha esposa e filhos durante a minha transformação, a cozinha da minha casa não ficou bonita, acredite.

Terceiro, você pode arrumar um rebanho pra você, barris que te dão sangue regularmente, seja voluntariamente ou não, mas que você possa chamar no telefone ele vir, ou você pode se alimentar durante o coito, uma mordida aqui e ali normalmente não chama atenção da vitima que deve achar que faz parte do ato.

Boa sorte.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Experiências - v20 - Um começo às cegas - Página 4 Empty Zé Acácio, Caitiff Independente

Mensagem por Ed Araújo Sáb 27 Fev 2021 - 17:27

Experiências - v20 - Um começo às cegas - Página 4 RXajg1M

Ler sobre a tranquilidade com que "Sombrero" fala sobre matar a própria família me revolta – se fosse comigo, teria entrado em desespero, talvez me matado – mas ele foi amigável ao me dar dicas. Provavelmente é alguém que não quero encontrar pessoalmente, mas devo aproveitar a oportunidade – além disso, estar em contato com o que pareciam ser outros vampiros de verdade me dá certo senso de "comunidade".

Analiso o post dele ponto por ponto. "Camarilla", "Sabbath". O que é isso? Digito no Google e descubro que "camarilha" é "um grupo de pessoas unidas em torno de algum projeto secreto, geralmente para promover através de intriga seus pontos de vista e interesses numa igreja, estado ou outra comunidade." "Sabbath" eu já conhecia do Black Sabbath. Seria o "sabá das bruxas" que, segundo a doutrina católica, se reuniriam para cultuar o diabo?

Anarquistas. É uma ideologia política do século XIX que odeia o Estado e busca pelo autogoverno, mas atualmente são principalmente punks e black blocks mascarados. Hilário, tenho que escolher entre uma sociedade secreta, um grupo de feiticeiros satanistas ou um bando de arruaceiros? Não sou contra criar um mundo melhor, mas se esses caras quiserem fazer a revolução com as minhas terras, vão levar tiro! Ou estacas!

Suponho que não posso contar com nenhuma destas três organizações – nenhuma delas me pareceu confiável, mas posso estar enganado.

"Cabeça de pá". Outro jargão – ou gíria – da raça, parece. "Beijo" é se alimentar pela mordida, "cabeça de pá" é um vampiro transformado e abandonado.

Não quero abandonar esta oportunidade, então decido continuar nas mensagens.

Muito obrigado mesmo, Sombreiro. Cara, eu realmente não reconheço estas organizações que me falou, minhas impressões são todas da cultura humana – e suponho que estão erradas.

Minha cidade é bem pequena, alguns bairros de BH devem ter mais gente que aqui! Não me sinto confortável em dizer qual é agora, mas posso dizer que não acho que haja outro como nós em quilômetros. Se houver, estão muito bem escondidos. Mas quantos de nós uma cidade com um punhado de milhares de habitantes pode suportar?

Minha transformação foi na madrugada do dia 25 agora e só havia um bilhete comigo quando dei por mim, que dizia isso:

"Parabéns você foi contemplado pela nossa loteria de sangue, o premio você deve estar se perguntando? IMORTALIDADE*, você agora é um vampiro e ganhou todos os benéficos que a condição te trás, como mas não limitado a apenas isso: Morrer se pegar um sol, desmaiar se levar uma estaca no peito, nunca mais ter uma ereção na vida, apenas ser capaz de se alimentar de sangue humano pelo resto da vida.

* Não aceitamos devoluções.

Ass. Caixa Econômica Federal"

Parece até que fui vítima de uma piada de mau gosto.

Consegui improvisar um abrigo temporário no terreno da minha propriedade para me proteger do sol, mas não é nenhuma maravilha... acho que vou ter que mandar alguém construir uma casa subterrânea pra mim, huahuahua

Agradeço mesmo a ajuda, suas dicas são importantes, somado ao fato de Rosario ter comentado sobre "lamber pra curar", algo que eu também não sabia até agora. Então não quer dizer que preciso matar pra beber, né? Quantos goles eu poderia beber sem matar alguém? E como eu faço o coito, pois o que me criou disse lá no bilhete que isso não é mais possível, mas li no seu post que você conseguiu.

Clico em "enviar" novamente, contendo a ansiedade.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Experiências - v20 - Um começo às cegas - Página 4 Empty Re: Experiências - v20 - Um começo às cegas

Mensagem por Lord_suiciniv Sáb 27 Fev 2021 - 22:30

Zé Acácio
    PV 10/12
    Fdv 4/5

Rolagem de dados:

Depois de mais alguns minutos apertando o F5, uma nova mensagem de sombreiro chega no topico.

Não estão totalmente erradas, o conceito mortal desses nomes vieram dos nossos conceitos, mas eles não sabem da missa um terço, é como tentar entender o sabor de uma bergamota sem nunca ter comido uma.
    BH? Deu sorte, a cidade pertence ao Sabbath, tem alguns bandos por lá. Mas eu recomendo você não expor muito informações pessoais aqui... Do mesmo jeito que você achou o forum qualquer um pode achar.
    A camarilla mesmo não aprovaria a existencia do forum, eles diriam que é uma violação das regras de conduta que eles decidiram que todos os mordedores deveriam seguir e tentariam descobrir quem são os usuarios para servir de exemplo.
    Eu particularmente estou cagando e andando para o que eles pensão. Pau no cu daqueles caras.

Agora esse bilhete que você recebeu, que coisa de mongolão heim... Te fode e ainda fica arriando com você.

Se você tem cascalho, melhor colocar um pouco nesse investimento ai, não é legal ser pego dormindo e alguém resolve abrir a curtina da sua casa.

Para garantir que o barril vai ficar bem, você só pode tomar até 1,5L mais que isso ele começa a correr risco de vida. Quanto ao coito, basta você querer ter uma ereção, é algo meio involuntário, é como mover um braço, você simplesmente faz... Mas você não vai sentir prazer nenhum no ato, nem vai ejacular, é como um cintaralho, serve pra dar prazer aos outros.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Experiências - v20 - Um começo às cegas - Página 4 Empty Zé Acácio, Caitiff Independente

Mensagem por Ed Araújo Dom 28 Fev 2021 - 0:02

Eu coço o queixo, pensativo. Então a Camarilla era um problema. Ou pelo menos isso era o que Sombreiro pensava. Os outros não haviam interferido ainda – mas eles podiam vir a falar alguma coisa nas próximas noites, afinal de contas em um fórum é normal haver demora nas respostas.

Posto mais uma mensagem.

Entendo. Tomarei mais cuidado, mas, por outro lado, ainda me encontro no escuro em muitas coisas. Espero não estar incomodando com minhas dúvidas de noob. Sou muito grato.

Se BH é do Sabbath, tem informação sobre outras metrópoles? Rio, Juiz de Fora, São Paulo...

Se não for um problema voltarei a postar novamente. Ainda tenho muitas dúvidas. Sobre nossos poderes, nossos limites. Desejo uma boa noite a todos.

Salvo o fórum nos favoritos e fico ali, pensativo. Ergo-me e vou ao banheiro, onde fico encarando o espelho por um tempo. Então, subitamente, abaixo a bermuda e a cueca e faço o que o sujeito havia me dito: simplesmente decido erguer o pênis como se erguesse um braço. Concentração. Subitamente me recordo das aulas de educação sexual na escola. Sei como o processo ocorre, embora de forma natural. Então imagino o sangue fluindo para a parte, deixando-a enrijecida. Levantando uma sobrancelha, surpreendo-me um pouco ao ver que funcionava.

Penso em "abaixar" o órgão e o mesmo volta a encolher, como o esperado. Enquanto volto a subir minhas roupas, penso comigo: será que funciona com outros órgãos? Tomo uma nova decisão, hora de experimentar mais. Vou à cozinha, pego um pouco do café que ainda sobrou na garrafa térmica. Levo a xícara ao banheiro e tranco a porta. Novamente, penso no sangue fluindo para o estômago. Não estou satisfeito, penso no sangue irrigando todo o trato digestivo, subindo do estômago e chegando até à língua. Então, parando diante da privada aberta, pronto para qualquer reação, eu derramo o café quente goela abaixo. Seja o que Deus quiser.

Espero um instante. O café desce direto e até queima um pouco minha língua – bebi com muita pressa. Mas não há a reação violenta de antes, o líquido não é regurgitado subitamente e com força.

Mas o gosto! Por Deus, parece que bebi cinzas! Céus, isso quer dizer que realmente nunca mais poderei saborear um café quentinho, aquele pão de queijo saindo do forno, aquele leite recém-ordenhado, aquecido naturalmente pelo corpo da vaca? Subitamente começa a pensar nos prazeres que perdi: o queijo minas macio que é feito aqui mesmo na fazenda. O pão quentinho feito pela Isaura no forno à lenha. Ó, não, o churrasco de domingo, o futebol com o Tonho e os outros. Tudo acabou.

Sou um vampiro agora, vivo nas trevas. Estou acordado enquanto todos dormem, durmo enquanto os mortais vivem. Em uma cidade minúscula, sem ninguém como eu – e isso é uma benção, pelo que li no fórum. Saio do banheiro, sento à mesa da cozinha, brincando com a xícara, perdido em pensamentos. Até agora não tinha parado pra pensar no que perdi. Nunca mais poderei buscar Tereza na escola, irei perder boa parte de sua vida. Enquanto afundo a cara nas mãos, fico me perguntando: como vou explicar isso tudo para ela?

Dou uma risada nervosa. De repente entendo o que o personagem do Brad Pitt, "Louis" acho que era o nome, deve ter sentido quando percebeu que estava apartado da vida humana. Na época em que vi o filme achei ele um chorão, mas agora entendo. Quando Entrevista com o Vampiro foi lançado eu era um adolescente, achava que ser imortal, poderoso, bonito e sedutor fosse o suprassumo da vida, a melhor coisa que poderia ocorrer com alguém. Que tolo eu era.

Dou um soco leve na mesa. Não posso me deixar abater, pensar no que perdi. Este é o meu carma, é a missão dada a mim pela Espiritualidade Superior. Devo encontrar meu caminho, resolver meus problemas. Um dia desencarnarei, estou tranquilo quanto a isso. Mas tem muita coisa pra fazer até lá. Preciso garantir que minha filha cresça bem e segura. Que minha esposa esteja protegida. Minha família. Minha cidade. Meu povo. É minha responsabilidade, como foi de meu pai e de meu avô antes dele.

Enquanto lavo a xícara me ocorre uma coisa: o prato de comida! Abro a geladeira e o vejo lá, coberto. Parece delicioso. Ou teria parecido alguns dias atrás, agora olho pra ele e recordo o gosto de cinza do café. Levo o prato para o banheiro e envio seu conteúdo descarga abaixo. Então lavo o prato na cozinha, seco-o e guardo no armário.

Observo a hora. Ainda tenho algum tempo. Volto ao escritório, pego uma folha do bloco de anotações e escrevo uma mensagem pra minha esposa.

"Diga à Rita que irei vê-la amanhã à noite, se estiver tudo bem pra você. Quero resolver essa pendência o mais rápido possível.

Preciso também que cheque contratar um pessoal para construir um abrigo subterrâneo sob a casa – podemos usar a adega como entrada, eu acho. Veja em Barbados, o ideal é evitar gente daqui pra não haver mexericos. Procure algum escritório de arquitetura ou engenharia, se possível.

Te amo."

Subo ao quarto de Marília e abro a porta lentamente. Entro pé ante pé pra não acordá-la e ponho o bilhete no criado-mudo ao seu lado. Enquanto o luar entra pela janela eu a observo dormir. Seu pescoço está exposto, posso ver sua carótida pulsando. Como nunca notei isso antes? Sem notar, me vejo inclinando em sua direção. Então vejo o cordão com o pequeno crucifixo em seu pescoço. O que estou fazendo? Marília deve estar cansada, deve estar passando por tanta coisa tendo que governar uma cidade e ainda se preocupar com seu marido vampiro e assassino. Devo deixa-la dormir, conversaremos sobre isso amanhã.

Deixo o quarto e retorno ao computador, para ver se há mais alguma resposta de Sombreiro ou algum outro vampiro no fórum. Também vou finalizar com meu diário antes de retornar ao meu refúgio improvisado.

Off:
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Dom 28 Fev 2021 - 19:58

Zé Acácio
    PV 8/12
    Fdv 4/5

Rolagem de dados:

Após mandar a mensagem no forum, o vampiro se dirige até o banheiro, igual um adolescente descobrindo a magia da ereção, o vampiro abaixa as calças e se concentra em fazer o seu sangue fluir para o penis e como ele havia descoberto no forum, funcionava maravilhosamente bem.

Na verdade funcionava bem demais, o vampiro não ficava meia bomba, nem quase duro, ele ficava duro como um pedaço de madeira, nem mesmo quando era humano Zé havia conseguido atingir aquele nivel de ereção. Satisfeito, ele movimenta o sangue para fora do penis, fazendo o seu parceiro voltar a dormir.

Seguindo a mesma logica o vampiro faz o mesmo movimento de sangue para o seu trato digestivo fazendo com que o seu corpo conseguisse segurar por um tempo a comida.

Para fazer o teste ele pegava uma xicará de café e mandava para dentro, aquele gosto horroroso retornava a sua boca, mas ele não vomitava imediatamente, o que era um bom sinal.

Após a ficha cair sobre as coisas que ele tomava por garantido em sua vida, que agora ele nunca mais terá acesso, ele se livra do prato de comida que isaura havia deixado e prepara o bilhete para a sua esposa, deixando em seguida no quarto dela para quando ela acordasse.

Finalmente ele retorna ao computador para verificar se tinha alguma resposta, e de fato havia uma de sombreiro.

Que nada, você ficar andando por ai sem as informações basicas é um perigo para todos nós, é por isso que os da camarilla preferem eliminar pessoas como você, é o jeito mais facil de garantir que você não vai fazer merda.
    Rio e são paulo são da camarilla, juiz de fora é anarquista.

Pode postar, mas tente não desvirtuar a função do forum que é dividir experiências de alimentação.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Dom 28 Fev 2021 - 21:00

Balanço a cabeça instintivamente, entendendo o ponto de Sombreiro.

"Eu entendo. Não farei isso, assim que tiver experiências de alimentação postarei alguma. Bem, de fato eu já estou com alguma fome, tentarei obter sustento amanhã. Tenho alguém que já se candidatou a me fornecer algum sangue.

Comentando 'en passant', descobri também que posso controlar meu sangue para ingerir comida. Isso vai me ajudar a me disfarçar melhor."

Não vou compartilhar a morte de Ildalino para o divertimento de um bando de mortos-vivos. Mas se tiver experiências melhores, por que não? Isso vai angariar a boa vontade deles e no futuro posso até obter mais informações.

Já é suficiente. Agora vou terminar meu diário e ir dormir. Amanhã será uma longa noite, tenho que resolver a situação com Ritinha, arranjar a construção de um refúgio confortável e seguro... e me alimentar, claro. Será a primeira vez desde... desde Ildalino.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Dom 28 Fev 2021 - 21:23

Zé Acácio
    PV 7/12
    Fdv 4/5
    Dia 27 de Janeiro de 2021

Rolagem de dados:

O vampiro desliga o computador após mandar a resposta no forum, ele vai até a casa da piscina e quando está indo em direção do seu quarto para buscar o diario sente sua barriga embrulhar e não mais que alguns segundos depois aquele café que zé tinha tomado a algum tempo atrás é expelido com força no meio do corredor da casa da piscina.

Algum tempo depois ele escreve no seu diario e quando o sol está perto de nascer o fazendeiro se deita confortavelmente na cama para evitar aquela posição terrivel que dormiu no dia passado, dessa vez ele já estava preparado para o nascer do sol.

---

Quando o relógio bate 20:55 a consciência retorna ao corpo adormecido de Zé e ele desperta com as baterias completamente carregadas, diferente de quando ele era mortal que acordava com sono ainda, parecia que o corpo dele era movido por outra fonte de energia, ele não sentia mais sono.

Mais uma vez parecia que ninguém havia entrado na casa da piscina o dia inteiro, Zé estava completamente seguro, mas aquele horário para acordar continuava sendo problemático em uma cidade que praticamente só funcionava durante o dia.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Dom 28 Fev 2021 - 21:33

Urgh. O efeito é temporário então... Droga. Vou passar um pano rápido aqui só pra não juntar formiga.

--------------------------------------

Caramba, será que não dá pra acordar mais cedo? O sol já foi embora há um tempão! Vou por meu celular pra despertar e ver se consigo acordar antes.

A primeira coisa que faço é checar o fórum, ver se tem alguma mensagem interessante – até o momento este é meu único contato com meus "pares" e suas narrações de caçadas podem me ajudar indiretamente. Sombreiro também pode ter postado algo pra mim. Ou talvez um dos outros. Até o momento ele foi o único que se dispôs, mas nunca se sabe.

Depois disso vou em direção à casa. Preciso ver se ainda dá tempo de ver a Rita.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Ter 2 Mar 2021 - 21:47

Zé Acácio
    PV 7/12
    Fdv 4/5

Rolagem de dados:

Zé mal acorda e já resolve olhar o forum para ver se havia alguma mensagem, no thread que ele havia criado para se apresentar não havia nada, porem ele tinha uma mensagem particular nova do usuário Espelho por volta das 19:45

Saudações, seja bem vindo ao nosso humilde forum, puxe uma cadeira se aconchegue na lareira holográfica (hehehe) e conte suas histórias de alimentação, quanto mais fora do normal melhor!

Eu dei uma lida no seu tópico e diria que você está na merda até o pescoço, mas não se preocupe que quando se atinge o fundo do poço, só resta subir (hehehe).

Vou ser um bom veterano pra você e te dar uma dica bastante util, os unicos humanos confiaveis são aqueles que você se alimenta e joga fora, ou aqueles que você dobra a sua própria vontade e se transformam em escravos da sua vontade, todos os outros vão te trair uma hora ou outra. (hehehe)

Boa sorte na morte,
    do seu melhor amigo e confidente,
    Espelho
    :hearts:  
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Qua 3 Mar 2021 - 11:08

Hm... cada um tem suas experiências, imagino que Espelho tenha tido problemas em sua adaptação para esta "nova vida". Mas confio que minhas relações são fortes o bastante para que eu não perca-os.

Mesmo assim a curiosidade fala alto. Antes de seguir com minha noite, posto uma mensagem.

Obrigado pela recepção. Sim, tenho esperanças de que consiga subir. De certo modo tenho algumas vantagens, consigo imaginar que outras pessoas no meu lugar teriam bem menos recursos para lidar com isto.

Ei, como assim "escravos da sua vontade"? Como faz isso? Eu já consegui controlar uma pessoa com uma ordem simples que foi obedecida sem questionar – mandei ela "sentar" e ela se sentou no chão! Tive que carrega-la praticamente à força para o sofá (que era onde eu queria que ela se sentasse) e levou vários minutos para que voltasse a si.

Mas... isso parece muito ineficaz. Se eu tiver que ficar dando ordens diretas dessa forma e as pessoas me obedecerem como autômatos, então vai ser difícil conseguir as coisas...

Releio algumas vezes o post antes de enviar. Depois disso sigo para a casa principal – mais tarde consulto o fórum para ver a resposta.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Qua 3 Mar 2021 - 20:57

Zé Acácio
    PV 7/12
    Fdv 4/5

Rolagem de dados:

Após enviar a mensagem de volta para Espelho, o vampiro segue de volta para a casa principal, já vai entrando uma vez que é a propria casa, não tendo dificuldade para encontrar sua familia na sala principal da casa.

Tereza estava sentada na mesa do jantar estava de cara para um livro de ciencias e um caderno provavelmente revisando matéria do ano passado para voltar as aulas afiada no mês que vem. Dou outro lado da mesa estava um prato generoso do prato favorito de Zé, que apenas Isaura sabia fazer, e um pouco mais afastado da mesa de Jantar estava Marilia sentada no sofá assistindo a novela dela.

- Boa noite papai! - Tereza era a primeira a notar a chegada de Zé e sua quebra no silencio chamava a atenção de Marilia que também cumprimentava o recém-desperto.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Experiências - v20 - Um começo às cegas - Página 4 Empty ZÉ ACÁCIO, CAITIFF INDEPENDENTE

Mensagem por Ed Araújo Qua 3 Mar 2021 - 21:40

Zé sorriu para sua família.

Zé Acácio
    Experiências - v20 - Um começo às cegas - Página 4 J0OzytE
    – Boa noite, meus amores!

Aproximou-se e deu um beijinho no rosto da filha, fazendo cafuné na sua cabeça. Olhou para o prato e sentiu uma pontada de melancolia.

Zé Acácio
    – Tsc, acordei um pouco mal do estômago, não vou comer agora.

Pensou consigo mesmo que não conseguiria enganar Isaura para sempre – a mulher não era burra e notaria que havia algo muito errado com o patrão. Talvez tivesse que inclui-la no rol dos que sabiam a verdade, mas, embora adorasse a mulher que estava com eles há tanto tempo, sabia que era muito religiosa (diabos, ele sempre se considerou muito religioso). Adorava o fato do patrão ser um médium – já até intermediara um contato dela com o falecido marido e se considerava parcialmente responsável por ter garantido que o mesmo pudesse "seguir em frente" e libertar-se das amarras do mundo morta – mas como reagiria?

"Escravos da sua vontade". A expressão surgiu repentinamente e ele a descartou rapidamente. Sabia que seu tatata-e-tantos-vô teve escravos, que foram substituídos por trabalhadores italianos depois, e uma das razões para seu avô enveredar pelo espiritismo foi justamente para apaziguar algumas almas inquietas que estavam criando problemas por ali. Agora a fazenda era "de boa", mas ele se lembrava das histórias contadas pelo velho Seu Firmino cuja foto adornava uma das paredes ao lado do de sua esposa, Dona Henrieta.

Mas se pudesse haver um modo de conquistar a confiança das pessoas, tudo seria mais fácil. Sentou-se ao lado da esposa e puxou-a para um selinho rápido. Falou em cochicho.

Zé Acácio
    – Escuta, você conseguiu... você sabe, aquilo?

Faz um sinal sutil de beber.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Qua 3 Mar 2021 - 22:04

Zé Acácio
    PV 7/12
    Fdv 4/5

Rolagem de dados:

Após falar com sua familia, zé mais uma vez dispensava o jantar preparado com tanto carinho por Isaura, o cheiro daquele prato encheria as narinas do vampiro quando e se ele respirasse e lhe traria lembranças, lembrava que amava aquele prato, porem o cheiro não mais lhe abria o apetite, aquele sabor havia ficado no passado.

Zé Acácio
    – Escuta, você conseguiu... você sabe, aquilo?

Marília Acácio
    Experiências - v20 - Um começo às cegas - Página 4 UJPGmKg
    – Consegui, está em uma caixa de isopor no freezer das carnes de churrasco na casa da piscina, espero que seja o suficiente.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Experiências - v20 - Um começo às cegas - Página 4 Empty ZÉ ACÁCIO, CAITIFF INDEPENDENTE

Mensagem por Ed Araújo Qua 3 Mar 2021 - 22:28

Zé Acácio
    – Opa, vou cuidar disso primeiro, já volto.

Marília Acácio
    – Vou com você.

Levanto-me. Tereza me olha interrogativamente, então completo.

Zé Acácio
    – Temos que ver uma coisa ali, amor, já voltamos.

Vou andando rapidamente até a casa da piscina. Estou um pouco ansioso, é a primeira vez que me alimento depois do... incidente com Ildalino.

Abro o freezer, pego o sangue. Observo-o por um instante.

Zé Acácio
    – Acho melhor esquentar, não é?

Felizmente havia um micro-ondas ali. Programo para aquecer até a temperatura ideal, cerca de 36º C. Então pego o copo – a temperatura parece boa agora. Na verdade estou postergando, mas sinto algo se agitar dentro de mim. Caralho, o que é isso? Sem hesitar rasgo o plástico que o cobre com as presas. E bebo.

O líquido entra na minha boca, toca minha língua. É... é...

Zé Acácio
    – URGH!

É HORRÍVEL! Eu vomito tudo o que bebi. Sujo o micro-ondas, a bancada, a parede! QUE DIABOS!

Marília Acácio
    – ZÉ?

Olho para o pacote, olho pra Marília, olho para o pacote de novo. Que... que merda! Como assim?

Zé Acácio
    – Eu... eu não consigo beber isso!

Boto o copo em cima da pia e pego o celular. Abro no fórum e digito enquanto falo com minha esposa, que parece tão ou mais aturdida que eu.

Zé Acácio
    – Deveria ter funcionado! Digo, é sangue! Sou um vampiro, bebo sangue! Não sei, tenho que ver... eu achei um fórum de vampiros, vou ver com eles.

Crio um tópico novo, a exemplo dos outros, chamado "Falha crítica na alimentação". Digito o mais rápido que posso. Isso é um problema sério!

Boa noite. Este é um fórum para compartilhar experiências de alimentação e o noob aqui tem uma história pra contar.

Então, é a primeira vez que ia me alimentar desde a transformação. Aí aqui estou eu, com uma bolsa cheia de sangue – teoricamente – delicioso. Esquento no micro-ondas pra ficar em uma temperatura adequada, ok. Aí mordo. E bebo.

E no instante seguinte vomito tudo. E o gosto! Caramba, já que perdi todo o paladar eu esperava que pelo menos o sangue tivesse um bom sabor, mas é quase tão ruim quanto o café. Não que tenha gosto de cinzas, mas é muito ruim. Como vocês bebem isso? Qual o truque?

Da primeira vez eu não estava no meu controle e nem lembro direito como foi, mas acho que o sangue não tinha esse gosto tão desagradável...

Teclo em enviar. Aproveito para ver se havia alguma resposta para a mensagem que tinha deixado antes para o Espelho.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Sex 5 Mar 2021 - 21:53

O casal segue ansiosamente até a casa da piscina onde Marilia havia guardado o sangue que ela tinha tirado naquela tarde. Zé resolve esquentar um pouco o sangue no microondas para que tivesse uma temperatura mais agradável, mas quando finalmente coloca o liquido na boca, o gosto era tão ruim que ele não conseguia manter na boca, não era nem mesmo o gosto de sangue normal que ele lembrava da sua epoca de vivo, não tinha gosto de ferro era um gosto simplesmente nojento, ele vomita tudo que estava a sua frente, Marilia precisa dar um pulo para o lado para não ser pega no meio.

Marília Acácio
    – Meu deus, o que houve?

Marilia estava visivelmente preocupada com o que acabara de ver.

O vampiro confuso pega o celular e posta no forum a sua nova experiência, pedindo ajuda e após fazer a postagem verifica se tinha resposta de Espelho, mas parece que não tinha nada.

Por sorte, a thread que ele acabara de fazer era respondida bastante rapidamente por cobra.

De todos as familias que o cara que te apadrinhou podia ser, tinha que ser dos sangue azul não é? Pegou em bomba querido, os sangue azul são tão frutinhas cheias de frescura que só conseguem se alimentar de um tipo de alimento, boa sorte descobrindo qual o seu... Hahahaha não deixe de postar aqui as histórias, sempre tive uma curiosidade morbida em saber como eles fazem para descobrir.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Sex 5 Mar 2021 - 22:17

Um tipo de sangue? Que...

Zé Acácio
    – Me responderam... parece que sou um "sangue azul" e só consigo me alimentar de um tipo específico de sangue... e varia com cada um.

Penso um pouco sobre isso. Deixo de lado por enquanto o "sangue azul" que denota nobreza... fui mordido por um vampiro nobre?

Bom, deixa pra lá. Focar na comida.

Eu não vomitei o sangue do Ildalino, então o dele era certo. Será o tipo sanguíneo? Sangue de homem? Ildalino era negro... será que devo beber de negros? Isaura é negra também...

Zé Acácio
    – Preciso pensar sobre isso, amor. Eu não vomitei o sangue do Ildalino... o que será que o tornava diferente?

– Temos tipo sanguíneo... não sei qual era o dele. Ildalino era homem e negro.

Enquanto penso decido responder ao "Cobra".

"Sangue azul"? Isso é outra gíria? Vampiros nobres? Bom... meu primeiro "doador" era um homem negro que trabalhava pra mim... será o tipo sanguíneo dele?

Ao escrever me toco que Ildalino também trabalhava pra mim. E ele estava bêbado – eu acrescento essa informação antes de enviar a mensagem.

"Sangue azul"? Isso é outra gíria? Vampiros nobres? Bom... meu primeiro "doador" era um homem negro alcoolizado que trabalhava pra mim... será o tipo sanguíneo dele?

Tenho que pensar metodicamente – pego um pedaço de papel e escrevo:

- Tipo sanguíneo.
    - Álcool.
    - Homem.
    - Negro.
    - Empregado.

Ildalino era saudável como um touro e, embora tivesse bebido um pouco além da conta naquela noite, não tinha vícios ou doenças crônicas.

Zé Acácio
    – Preciso de sangue destas fontes, Marília. Isaura é negra, será que você consegue tirar um pouco de sangue dela? E deveríamos descobrir o tipo sanguíneo do Ildalino... epa, temos que ir ver a Ritinha hoje! Esqueci!
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Sex 5 Mar 2021 - 23:01

Zé Acácio
    PV 7/12
    Fdv 4/5

Rolagem de dados:

Marília Acácio
    – Não me parece que isso seja vantajoso para esses sangue azul...

Zé Acácio
    – Preciso pensar sobre isso, amor. Eu não vomitei o sangue do Ildalino... o que será que o tornava diferente?

– Temos tipo sanguíneo... não sei qual era o dele. Ildalino era homem e negro.

Marília Acácio
    – Bom, ele tinha 35 anos, não tinha nenhuma doença que eu saiba, precisamos saber o que pode e o que não pode servir, podemos passar o dia todo descrevendo Ildalino se não tivermos nada para restringir a pesquisa...
    Não demora muito para que Cobra responda o topico novamente.

Eles certamente se acham nobreza, mas a ultima vez que eu verifiquei o sangue deles era vermelho igual o meu.

Pode ser qualquer coisa sétimo, conheci um dos seus que se alimentava de adolescentes com infecção urinaria. Mas ouvi dizer que a predileção conversa muito com quem o mordedor era antes de ser apadrinhado. Antes de olhar para suas vitimas, olhe dentro de você mesmo.  

Marília Acácio
    – Não faço ideia de como conseguir, mas pode deixar, eu penso em alguma coisa - Ela pega o celular do bolso e verifica que horas eram. - Ja são 9:45, se você quiser pegar ela acordada, é melhor ir logo.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Sex 5 Mar 2021 - 23:34

"Olhar para dentro". Mas não sei que conexão eu tenho com Ildalino nesse ponto. Não sou gay, com certeza. Nem tenho nenhuma conexão em particular com pessoas negras, seja para o bem ou para o mal.

O que eu preciso é encontrar alguém que compartilhe uma característica em comum com Ildalino e assim creio que poderei descobrir qual o tipo de sangue que preciso.

Zé Acácio
    – Eu estou indo lá. Também tenho boas notícias, mas precisa esperar – acho que resolver o problema do sangue é fundamental.

Eu preciso ser rápido, então me visto apropriadamente e saio. A casa da Ritinha é dentro da propriedade, uma distância curta, mas não vou a pé.

Porque tenho medo.

Poucas noites atrás nunca teria pensado nisso, mas agora mesmo um simples passeio me parece perigoso demais. Há monstros por aí, eu sei agora. Então pego meu carro e vou dirigindo – levo uns três minutos para chegar até a casa da família do meu antigo e falecido amigo.

Me ocorre que "amizade" pode ser um fator também. Talvez eu possa beber o sangue do Tonho. Ainda pensando nisso, toco a campainha.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Sáb 6 Mar 2021 - 17:14

Zé Acácio
    PV 7/12
    Fdv 4/5

Rolagem de dados:

Após colocar uma roupa apresentavel e pegar seu carro para ir até a casa de Ritinha, o vampiro batia na porta que levava alguns minutos para ser aberta.

Rita Costa
    Experiências - v20 - Um começo às cegas - Página 4 XXn3pUgz
    – Boa noite seu Acácio, em que posso ajuda-lo? - Ritinha estava vestindo uma roupa simples de dormir, mas não parecia que o vampiro havia tirado ela da cama ainda, mas talvez se ele tivesse chegado um pouco mais tarde poderia sr o caso.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Sáb 6 Mar 2021 - 17:55

Eu tiro o chapéu e cumprimento a dama.

Zé Acácio
    – Boa noite, Dona Rita. Desculpa vir tão tarde, mas ainda não estou muito bem... entretanto, precisava conversar com a senhora. Espero não estar incomodando. Posso entrar?

Melhor pedir permissão, pelo que me lembro eu não posso entrar sem isso. O que acontece se tentar invadir? Mas... a casa é minha, na verdade – eles moram de favor. Seria invasão?

Decido deixar isso de lado. De qualquer modo a educação é mais importante, não posso sair por aí entrando onde os outros vivem sem mais nem menos. Espero pacientemente pela permissão e então entro, me sentando no sofá. Decido começar de uma vez.

Zé Acácio
    – Dona Rita, lamento muito sua perda. Também foi minha, afinal, Ildalino era um dos meus amigos mais antigos e queridos.

– Não posso deixar a família do meu cumpadre desamparada. Então vou cuidar de vocês agora. A seus filhos não faltará nada, vou acompanha-los até a vida adulta e garantirei que tenham um bom futuro. Eles poderão estudar em boas escolas e até ir pra faculdade um dia, se quiserem. Também vou te dar um aumento pra compensar a renda do Ildalino – nada demais, vou apenas acrescentar o salário dele ao seu, assim continuará com a mesma renda de antes. Claro que nós – tanto eu quanto Marília – estaremos aqui para qualquer coisa que precise.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Dom 7 Mar 2021 - 22:40

Zé Acácio
    PV 7/12
    Fdv 4/5

Rolagem de dados:

Rita Costa
    – Sim, claro. Por favor entre.
    Ela abre espaço para que o vampiro entrasse em sua morada e ambos seguem até a sala, a televisão da mulher estava desligada inclusive da tomada.

Rita Costa
    – Posso te oferecer alguma coisa? Uma agua, um café, um leite? Infelizmente não posso oferecer nada mais forte que isso, como o senhor bem sabe, eu nunca deixei alcool entrar nesta casa... Talvez se eu tivesse permitido, Ildalino não teria ido beber no bar da cidade e ainda estivesse vivo hoje... - Os olhos da viuva começam a lacrimejar e ela funga forte tentanto manter as lagrimas sobre controle.
    Zé acacio escreveu:– Não posso deixar a família do meu cumpadre desamparada. Então vou cuidar de vocês agora. A seus filhos não faltará nada, vou acompanha-los até a vida adulta e garantirei que tenham um bom futuro. Eles poderão estudar em boas escolas e até ir pra faculdade um dia, se quiserem. Também vou te dar um aumento pra compensar a renda do Ildalino – nada demais, vou apenas acrescentar o salário dele ao seu, assim continuará com a mesma renda de antes. Claro que nós – tanto eu quanto Marília – estaremos aqui para qualquer coisa que precise.

Rita Costa
    – É muita bondade sua senhor Acácio, eu agradeço de verdade, eu não quero aceitar, eu não acho que seja o correto, o que aconteceu foi uma fatalidade e o senhor também poderia ter morrido naquela noite. Eu não fui criada para me aproveitar da bondade dos outros e não é assim que eu quero criar meus filhos. Minha mãe sempre me ensinou que temos que conquistar tudo que é nosso, aquilo que nos é dado de mão beijada não é valorizado devidamente. - Ela respira fundo e enxuga uma lagrima que estava quase caindo. - Se fosse só eu e Ildalino eu com certeza recusaria a sua oferta, assim como recusei o da senhora. - Ela vira o rosto em uma direção que Zé sabia que era o quarto das crianças. - O fato é que não é mais só eu e Ildalino, eu preciso pensar nos meus filhos também e só o meu salario não é o suficiente para colocar comida na mesa. Por isso, uma mãe tem que engolir o próprio orgulho e fazer o que é melhor para o bem de seus filhos... Então eu vou ter que aceitar a proposta senhor acácio, eu conheço você e a dona marilia o suficiente para saber que a proposta é de coração, por isso eu estou muito grata. - Ela avança para cima do vampiro e lhe da um abraço apertado.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Seg 8 Mar 2021 - 12:19

Aquilo havia sido até fácil – eu achei que ela iria tentar argumentar contra e tal. Era melhor assim.

Nos abraçamos. Ela tem um cheiro bom... Deus, o que estou pensando? Ela é a viúva do meu amigo! Mas o pescoço... eu vejo! Pulsando! Aquela artéria! Carótida, não é? Eu quase consigo vê-la através da pele! Como pode isso? Nossa, estou com tanta fome! Acho que... só um pouquinho...

Mas, mas... não posso morder ela assim, sem mais nem menos. E depois? Então tenho uma ideia. Me afasto um pouco e olho bem em seus olhos. Eu sinto aquilo novamente. Como quando falei com minha irmã. A autoridade. O comando. Domínio.

Zé Acácio
    – Vai ficar tudo bem, Rita. Bom, não vou mais te incomodar, já vou indo. Vá pra cama, durma e só acorde pela manhã.

Esta última sentença tem uma entonação diferente, impositiva, autoritária. Eu vejo os olhos de Rita ficarem vidrados. Ela se vira e caminha em direção ao quarto. Ao que parece as crianças já estão dormindo, mas eu espero alguns instantes de pé na sala. Após alguns minutos me sinto confortável para ir ao quarto dela e escuto-a dormir profundamente. Bom.

Penso um instante. Procuro um pouco e encontro uma sacola plástica – o que vou fazer é um teste e preciso tomar cuidado para não fazer uma lambança. Rita não é negra e não é homem, mas trabalha pra mim, um dos itens da minha lista. Começo a pensar que faria sentido...

Entro no quarto e acendo a luz. Nada. Fecho e tranco a porta – não quero que as crianças acordem com algum barulho estranho. Me aproximo cuidadosamente e me ajoelho ao lado dela. Não vou no pescoço, seria perigoso. Minha experiência com o pobre Ildalino me sugere que posso morder em qualquer lugar – de fato, nos filmes é mostrado várias vezes que vampiros podem morder em qualquer lugar que haja sangue.

Eu puxo suavemente o pulso dela pra fora da cama e abro o sacolinha, em prontidão. Então, com muito cuidado, mordo o pulso. E sinto.

Sim. SIM! O sabor! O calor! Tudo parece tão certo! É um gosto único, delicioso. O primeiro gole eu bebo meio ressabiado. O segundo já é mais confiante. Eu sorvo devagar, apreciando o momento. É como vinho... que bobagem! É melhor do que vinho! Melhor que qualquer coisa que já tenha provado em minha vida! Eu havia lamentado não poder mais beber café, comer as refeições saborosas de Isaura e o churrasco no domingo, mas que tolo eu estava sendo! E parece que... espera, tem até um gostinho de café nesse sangue! Por Deus...

Bebo um terceiro gole e noto uma leve redução na pulsação – caramba, agora consigo sentir até isso. É como se todo um universo de sentidos se abrisse para mim. Ok, hora de parar. Algo rosna dentro de mim. Que estranho, mas eu me imponho. Não sei o que é isso ainda, mas suspeito que é o que minha mãe falava, de que havia algo junto comigo. Bom, esse algo tem que aprender o seu lugar! Sou eu que mando aqui, miserável!

Tiro os lábios do pulso de Rita e lambo a ferida – que fecha-se diante de meus olhos maravilhados. É isso! Eu descobri! Eu preciso me alimentar de meus empregados! Faz sentido, eles trabalham pra mim, eu pago-lhes um salário, me oferecer comida faz parte do serviço.

Eu recolho o pulso de Rita e a cubro cuidadosamente – a noite está meio fria, é bom que não se resfrie. Parece bem, embora um pouco pálida, mas não sou especialista. Vou pedir para Marília vir vê-la depois, talvez levar a um médico.

Saio da casa, fecho a porta. As pessoas não trancam as casas por aqui. Enquanto paro na soleira da varanda olho para a imensidão lá fora – a casa não tem muros, como de hábito. A mansão mesmo só tem porque Marília insistiu nisso. Enquanto encaro a escuridão tremo um pouco. Talvez devêssemos ter muros.

Mas vampiros precisam de convite pra entrar, não é? Suponho que sim. Bom, acho que Rita não vai deixar nenhum estranho entrar na casa dela, então deve ficar bem. Enquanto caminho até o carro penso: vou aumentar a segurança da fazenda, contratar mais pessoal. Tem monstros aqui fora. Eu sei.

Sou um deles.

Experiências - v20 - Um começo às cegas - Página 4 PXT6ONF

Como se o demônio realmente ouvisse meus pensamentos, eu encontro um bilhete dentro do carro.

Parabéns pela sua primeira alimentação bem sucedida, dominando essa parte do seu premio, você ganha acesso a outros benefícios inerentes que você logo perceberá e poderá exercer com maestria cada vez maior.
    Nós estamos muito orgulhosos com o seu progresso.

Atenciosamente,
    A Gerência.
    Caixa Econômica Federal

Experiências - v20 - Um começo às cegas - Página 4 Concur10

Filho da...

Não consigo me conter. Avanço rumo às trevas, me afastando da casa e mergulhando na escuridão. Paro no limiar da luz da casa, na completa penumbra, e grito.

Zé Acácio
    – SEU MISERÁVEL! COMO SE ATREVE A BRINCAR COM MINHA VIDA DESSA FORMA! VOCÊ ACHA QUE ISSO É UMA DIVERSÃO? FIQUE LONGE DE MIM E DE MINHA FAMÍLIA! VÁ EMBORA!

Eu me afasto. Enquanto dirijo, me sinto furioso. Frustrado. Dou um soco no volante. Ainda sinto fome e a raiva parece aumenta-la ainda mais.

Preciso de mais, mas o povo por aqui dorme tão cedo... não posso simplesmente entrar na casa dos meus funcionários e roubar o sangue deles enquanto dormem. Acho que vou contratar gente especificamente pra me alimentar. Talvez em Juiz de Fora.

Sim, eu vou para lá. Agora que o problema da alimentação está resolvido, tenho que lidar com outras coisas. Meu maior inimigo é aquele que me transformou, um vampiro como eu. Eu já suspeitava, mas agora tenho certeza de que ele está me observando. Se vou enfrentá-lo preciso de amigos. Pessoas como eu.

Anarquistas. Preciso entender mais sobre essas divisões políticas vampíricas. São como partidos? Movimentos? Sindicatos? Eles são o que afirmam ser? Entre os partidos políticos, o que mais tem é partido com um nome que diz uma coisa, mas faz outra. Socialistas que defendem o capitalismo, liberais que apoiam proto-ditadores. Será a mesma coisa? Sombreiro é de BH e BH é do Sabá, logo ele deve ser do Sabá e a opinião dele sobre Camarilla e Anarquistas é enviesada por isso, então preciso conhecer a coisa em si antes de decidir a quem me aliar. Mas vou confiar nele quando diz que os Anarquistas são mais acessíveis. Pelo menos por enquanto.

Após alguns minutos dirigindo paro à porta da pequena capela que atende nossa família há gerações – é uma edificação antiga, tombada como Patrimônio Histórico do Município. O pessoal do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional até já visitou aqui pra estudar o tombamento a nível nacional. Anexo à capela havia um cemitério onde todos os meus ancestrais havia sido enterrados desde o Capitão José Barras de Acácio, o bandeirante que fundou Barbados e estabeleceu a primeira fazenda da região, a Pó de Café, lá no século XVIII.

Tenho que me acalmar, se tentar o que desejo neste estado de espírito só vou conseguir problemas e agora preciso de soluções. Vou aproveitar pra checar o fórum e postar uma mensagem.

Gente, acho que descobri o tipo de sangue de que me alimento. Eu fiz uma lista das características da minha primeira fonte. Então hoje encontrei sua viúva, que também trabalha pra mim. Eu consegui pô-la pra dormir e me alimentei. Só um pouco, claro. Foi ótimo, a melhor coisa que já provei na vida.

Claro que eu ainda preciso confirmar, bem pode ser outra coisa como o tipo sanguíneo ou pessoas com relações próximas comigo, mas quanto mais penso mais faz sentido que o sangue seja dos que trabalham pra mim. Parece justo, eu pago um salário e eles me dão comida! Acho que vou contratar algumas pessoas para servir exclusivamente pra isso. Eu sei que pode não ser tããão empolgante quando sair correndo atrás de um alvo ou seduzir alguém em um beco escuro, mas o que importa é que o sangue é delicioso.

É isso, até.

P.S.: por que sempre que me alimento sinto uma vontade irresistível de beber tudo, mas que parece vir de outro lugar? Eu chego até a ouvir um rosnado que parece vir de dentro de mim. O que é isso? Um tipo de possessão? Sou médium, entendo um pouco de possessões.

Clico em enviar. Então fico ali, no escuro, pensativo. O que fiz com a Rita não foi correto. Eu estava desesperado, com medo de perder o controle e atacar minha família, mas ainda sim... talvez devesse ter sido mais paciente. Até a forma como fiz foi tosca, usando meu poder daquela forma.

Saio do carro e o tranco desta vez, acionando o alarme. Boa sorte tentando entrar ali de novo, sanguessuga.

Conscientemente evito olhar para a cruz e desvio do prédio – eu tenho a chave, mas é melhor nem chegar perto dessas coisas. "O Deus deles é seu inimigo". Que diabos. Digo a mim mesmo que é um absurdo, Deus ama a todos. Mas é difícil evitar o sentimento. Em algum momento vou enfrentar isso, mas não hoje.

Salto pela grade com facilidade. Aliás, muita facilidade. Sempre fui ágil, mas uau, este corpo está top pra alguém tão morto como eu!

Caminho pelos túmulos que conheço tão bem. Dona Hélia, minha tia-avó. Severo, meu tio, que de severo só tinha o nome, era um bonachão.

Dou uma boa volta. Paro um pouco diante do túmulo do Capitão – na verdade um pequeno mausoléu com a imagem de São Acácio de Bizâncio. Um santo pouco conhecido no Brasil, mas padroeiro do velho Capitão Acácio e, por extensão, de Pó de Café. Um santo militar. Estar aqui me recorda sempre da minha herança e do meu dever. De certo modo não sou diferente dos nobres europeus cujos ancestrais romanos e germânicos dominaram aquele continente. Meus antepassados são guerreiros que conquistaram essa terra com sangue, suor e lágrimas. Esta é minha terra, meu domínio, meu feudo. Sou o protetor de todos em Pó de Café, em minhas mãos repousa o legado de séculos.

Não acho que o fantasma do Capitão esteja por aqui – faz tanto tempo, ele deve ter transcendido. Minha experiência e leituras me sugerem que raramente há fantasmas com mais de cem anos de pós-vida. Mas sei que há alguns por aqui ainda. Minha mãe não era uma Acácio pelo sangue, mas por afinidade. Mas meu pai era. E meus tios.

Curvo os cotovelos e abro a mão com a palma para cima, em oração. Concentro-me. Envio um pensamento ao Além, ao outro lado da Mortalha, da barreira que separa os mundos dos vivos e dos mortos.

Zé Acácio
    "Peço às almas amigas que se aproximem, pois este seu parente precisa de vosso auxílio nesta hora de escuridão. Nossa família está sob ataque e precisa de proteção. Por favor, peço que me ajudem."

Off:

Última edição por Ed Araújo em Seg 8 Mar 2021 - 14:57, editado 1 vez(es)
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Seg 8 Mar 2021 - 12:45

Zé Acácio
    PV 10/12
    Fdv 4/5

Rolagem de dados:

Após se alimentar do sangue delicioso de Rita e ir embora de sua casa, o vampiro retorna ao seu carro bastante satisfeito consigo mesmo por ter conseguido se alimentar e talvez descoberto o tipo de sangue que ele iria tomar para o resto de sua vida.

Porém ao abrir a porta do carro, a luz interna se acende e o vampiro rapidamente percebe um pedaço de papel no painel.

Parabéns pela sua primeira alimentação bem sucedida, dominando essa parte do seu premio, você ganha acesso a outros benefícios inerentes que você logo perceberá e poderá exercer com maestria cada vez maior.
    Nós estamos muito orgulhosos com o seu progresso.

Atenciosamente,
    A Gerência.
    Caixa Econômica Federal

Experiências - v20 - Um começo às cegas - Página 4 Concur10

Após ler a mensagem, o vampiro fica possesso e vai até a penumbra para gritar a plenos pulmões, porém não recebe nenhuma resposta além do silencio mortal da natureza, aquela em si poderia ser considerada uma resposta? não se sabe.

Ele retorna ao carro e dirige até a pequena capela de sua familia que servia como cemiterio da fazenda, onde sua familia assim como os funcionários mais leais e antigos da familia estavam enterrados.

Ao parar o carro na frente da capela o vampiro tenta se acalmar olhando o forum e percebe que tinha uma resposta de Espelho ali.

É desse jeito mesmo, você foi iniciado esses dias, é claro que seus poderes não estão desenvolvidos, veja nossas habilidades são como musculos, quanto mais você exercita, maiores as capacidades se tornam, conheço histórias de mordedores que eram capazes de comandar suas vitimas pela força de seus pensamentos, a varios kilometros de distancia, histórias de mordedores que tinham o controle tão profundo sobre os mortais que era capaz de possuir o corpo delas como se fosse dele proprio. Com o tempo você também será capaz de fazer isso. Se se esforçar.

Após ler a mensagem de espelho ele escreve a sua mensagem no thread e sai do forum.

Uma vez dentro do cemiterio ele para proximo do tumulo de seu ancestral o capitão e começa a rezar

Zé Acácio
    "Peço às almas amigas que se aproximem, pois este seu parente precisa de vosso auxílio nesta hora de escuridão. Nossa família está sob ataque e precisa de proteção. Por favor, peço que me ajudem."
    [/justify]

Não leva muito tempo até que o vampiro começa a sentir o ambiente esfriar, esfriar muito, mais do que ele estava acostumado, parece que ele fisgou uma alma poderosa com sua prece.

- José Acacio, vieste na ultima morada de nostra familia, em busca de auxílio de teus ancestrais. Diz-me criança, o que temes?

Zé Acácio
    "Um vampiro me transformou e agora ele ronda minha vida, acompanhando minha desdita. Preciso de ajuda e apoio. Preciso de proteção para minha esposa, minha filha e nosso povo. Acima de tudo, necessito de mais conhecimento. Quem é este vilão que nos ameaça? Como posso detê-lo?"
    - Compreendo... Minha espécie não consegue interferir no plano material com facilidade, José Acácio, eu tenho o poder para oferecer-te o auxilio que busca, mas tal auxilio tem um preço, estas disposto a pagar por isto?

Zé Acácio
    "Qual é o preço?"
    - Não pagaras uma única vez, pois o que pedes não pode ser pago com um unico ato, tenho assuntos desajustados que ficaram para trás quando desencarnei, desajustes estes que não porro corrigir em minha condição imaterial. É ai que você entra José Acácio, tu és material, mesmo tu sendo jovem, tu és um vampiro, pode tomar ações que outros não podem.  

Zé Acácio
    "Desde que não seja nenhum ato imoral ou perverso e que a justiça divina em sua infinita misericórdia seja respeitada, eu o apoiarei na solução de suas dívidas cármicas."
    - Não te preocupes, não pediria que tu fizestes nada que eu mesmo não faria, se estivesse a meu alcance.

Zé Acácio
    "Oxe, então temos um acordo! Qual o teu nome, espírito?"
    - Estas ajoelhado no meu tumulo, José Acacio. Sou teu ancestral. O Capitão Acácio dono original destas terras.

Zé Acácio
    "Como pode me ajudar, ilustre patriarca?"
    - Irei colocar outros desencarnados que trabalham para mim para acompanhar vossa familia, não são espiritos poderosos, mas podem proteger seus entes queridos enquanto eu não chego. Também te ofereço uma informação, tem uma mulher na floresta olhando para nós agora mesmo, uma de tua espécie, a não mais que 200m daqui.  

Zé Acácio
    " Filha da puta! A conhece? Será que consigo pegá-la?"
    - De vista apenas, ela tem andado pelas terras da familia já faz o que vocês materiais consideram duas semanas. Ela está relaxada, acredita que não foi percebida, acredita que tu não podes percebê-la. Porém no momento que tu indicares que sabe onde ela está, ela fugirá e tu não conseguirás acompanha-la. Alguns espécimes de vossa espécie são deveras rápidos.

Com isso em mente, Zé decide não agir imediatamente.

Zé Acácio
    "Será que ela sabe que estamos tendo esta conversa? Pode por alguém para vigiá-la?"
    Se ela não tiver como ver espíritos, provavelmente não notou o que o vampiro estava fazendo.

- Ela não pode nos ouvir, deve achar que tu estas rezando. Já tenho alguém seguindo ela desde que entrou em minhas terras.

Zé Acácio
    "Ótimo. Finalmente estou com um pouco de vantagem. É ela que ameaça minha paz e nossa família. O senhor pode ir comigo para casa? Podemos ir conversando até lá, o senhor pode me contar sobre seus problemas e irmos trabalhando com isso."
    - Compreendo. Sim, eu posso acompanha-lo até a casa grande, Guie o caminho, criança.

Eu finjo que paro de rezar – mas me detenho antes de fazer o sinal da cruz, pois não sei o que isso poderia acarretar. Vou até o carro, dou a partida. Enquanto guio o veículo de volta para casa, continuo a conversa com meu ancestral.

Zé Acácio
    "Então, que problemas um espírito de quase trezentos anos possui no mundo material?"
    - Aquela sua escrava a Joaquina, no quarto dela existe um carrinho de madeira, provavelmente passou de geração em geração até chegar até ela. Pertencia em vida a um outro espirito que se perdendo para a sombra dele. O carrinho de madeira é um objeto importante para a sombra, eu preciso tu dê um fim neste carrinho, assim a sombra do meu amigo enfraquecerá e ele ficará consciente mais tempo.

Zé Acácio
    "Sabe, a escravidão acabou já tem um tempo... ela é minha funcionária. Todos que trabalham aqui recebem um salário por isso. Mas entendo o essencial, creio que posso encontrar um meio. Vejamos... bom, o carrinho é dela, não posso simplesmente meter a mão nele assim. Vou tentar compra-lo. Se não conseguir a gente vê como faz. Lidaremos com isso amanhã, está bem?"
    - Você já da casa, comida, vestimenta e uma cama quente, ainda paga um soldo? Isso soa um investimento ruim, mas tudo bem, só faça o mais rápido possível, meu amigo não tem muito tempo, uma vez que a sombra tome o controle, é bastante dificil recuperar, ele pode inclusive deixar de existir. Não demore.  

Zé Acácio
    "Não irei. Amanhã assim que acordar lidarei com isso, prometo.

Ela ainda está me seguindo?"
    - Não mais, não consegue acompanhar a carruagem de metal, mas não deve demorar a te achar quando tu parar em algum lugar.

Última edição por Lord_suiciniv em Seg 8 Mar 2021 - 22:10, editado 2 vez(es)
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Seg 8 Mar 2021 - 21:35

Aceno, compreendendo. Bem, pelo menos ela não é mais rápida que um carro. Claro, ela sabe onde eu moro.

Zé Acácio
    "Certo."
    Eu entro no terreno murado da mansão, pensando se ela chega a entrar aqui – ela deve precisar pedir permissão também, não é? Se bem que precisa pedir permissão quando o morador é um vampiro? Bom, não sei. Tem tanta coisa que não sei ainda.

Checo o celular mais uma vez antes de sair do carro e ir pra casa.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Seg 8 Mar 2021 - 21:43

Zé Acácio
    PV 10/12
    Fdv 4/5

Rolagem de dados:

Verificando o forum, o vampiro percebe que tem uma resposta de sombreiro.

Isso é a besta, não importa quanto tempo você viva, ela sempre vai estar lá sussurando na sua orelha pedindo para você comer mais e mais, nunca estará satisfeita, mas você pode ignora-la, a não ser que a deixe com fome...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024 - 1:03