Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)

2 participantes

Experiências - v20 - Um começo às cegas

Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Experiências - v20 - Um começo às cegas - Página 2 Empty Re: Experiências - v20 - Um começo às cegas

Mensagem por Lord_suiciniv Sáb 30 Jan 2021 - 23:28

Zé Acácio
    PV 12/12
    Fdv 4/5
    Dia 25 de Janeiro de 2021

Rolagem de dados:

- Você já está morto, Zé, Tudo que você estará fazendo é matando a criatura das trevas que está divindo o seu corpo com você. Venha comigo para o outro lado, isto que você é agora, não é natural.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Experiências - v20 - Um começo às cegas - Página 2 Empty Re: Experiências - v20 - Um começo às cegas

Mensagem por Ed Araújo Sáb 30 Jan 2021 - 23:30

Experiências - v20 - Um começo às cegas - Página 2 RXajg1M

Zé Acácio
    Experiências - v20 - Um começo às cegas - Página 2 J0OzytE
    – Talvez eu faça isso... no futuro. Por agora em tenho que proteger minha família, mãe. Sua família. Não posso abandonar minha filha, principalmente porque o monstro que fez isso comigo ainda está por aí. Preciso detê-lo.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Sáb 30 Jan 2021 - 23:35

Zé Acácio
    PV 12/12
    Fdv 4/5

Rolagem de dados:

- Neste momento, o maior perigo para toda a sua familia é você mesmo. Se tem tanto medo de morrer assim e quer protegê-los... Se afaste deles, antes que seja tarde demais.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Sáb 30 Jan 2021 - 23:37

Zé Acácio
    – Vou fazer isso... o que sabe sobre esta condição, mãe? Deve ter alguma coisa, alguma pista. No momento preciso mais do que tudo de conhecimento.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Sáb 30 Jan 2021 - 23:46

Zé Acácio
    PV 12/12
    Fdv 4/5

Rolagem de dados:

- Você não é o unico pobre infeliz que foi amaldiçoado desse jeito, existem milhares de outros como você, talvez até mesmo milhões. O mundo está infestado por essas criaturas das trevas. Você acha que está no controle agora, mas isso é a ilusão de uma criança que não mais, você não está controle, você nunca está no controle. A criatura que habita dentro de você é atemporal e paciente, guarde minhas palavras Zé, daqui pra frente você só verá sofrimento na sua vida e na vida de quem estiver próximo de você. Mesmo com as melhores intenções, você só trará dor à aqueles que você ama.

Zé então começa a sentir a presença de sua mãe enfraquecer e enfraquecer, até que ela some completamente, a mulher havia escolhido ir embora depois de deixar aquele concelho.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Experiências - v20 - Um começo às cegas - Página 2 Empty Zé Acácio, Caitiff Independente

Mensagem por Ed Araújo Sáb 30 Jan 2021 - 23:53

Zé fecha o semblante diante do aviso. Avisa milhares de vampiros no mundo. Isso era alguma coisa.

Ele entendia os sentimentos da mãe, mas devia proteger sua família. Se havia milhares destas criaturas por aí, ele acharia uma – e pediria explicações.

Deixou o banheiro e falou com sua esposa.

Zé Acácio
    – Vou preparar a casa da piscina enquanto espero pelo Tonho.

Ele estava frustrado, mas não iria ceder tão fácil. Ele encontraria respostas de algum modo, mas por agora iria apenas preparar um lugar pra dormir e esperar pela polícia.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Dom 31 Jan 2021 - 18:37

Zé Acácio
    PV 12/12
    Fdv 4/5

Rolagem de dados:

Quando Zé saia do banheiro, encontrava Marilia já de roupa trocada e cabelo arrumado, perfeitamente pronta.

- Vamos lá, eu te ajudo.

Ela se aproxima de Zé e da-lhe um selinho antes de sair do quarto indo na frente, para a casa da piscina.

Off: Pode descrever como vocês vão arrumar a casa da piscina, o tonho deve chegar na sua porta da frente por volta das 5:30 e agora são 4:10.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Experiências - v20 - Um começo às cegas - Página 2 Empty Zé Acácio, Caitiff Independente

Mensagem por Ed Araújo Dom 31 Jan 2021 - 19:54

Marília parecia aceitar melhor a situação agora. Ufa, eu não sabia o que faria sem seu apoio.

Nós vamos à casa da piscina. Felizmente havia algum papelão ali e também tínhamos fita adesiva. Eu também aproveito para pegar uma lona no galpão anexo que fica perto do muro que separa a área residencial do resto da propriedade – lembro que Marília insistiu em ter o muro, pois queria proteção "contra cobras e outros bichos". Moça da cidade... mas ela acabou se ajustando até que bem.

O galpão tinha várias ferramentas, o que era útil. Eu mesmo tinha pouca experiência com essas coisas, mas era o Ildalino que normalmente mexia aqui. Enquanto pego o que preciso, abro uma gaveta e vejo a foto dele com a família. Instintivamente pego a foto e guardo comigo – não sei quanto tempo viverei nestas condições, mas nunca vou esquecer. E um dia espero esfregar esta foto na cara do desgraçado que nos causou tudo isso.

Nós começamos a fechar as janelas com o papelão e a lona, acrescentando fita adesiva. Com uma lanterna nós testamos, com Marília indo do lado de fora e jogando luz nas janelas enquanto eu vejo do lado de dentro se há algum brilho. Parece tudo certo. Considero que talvez deva comprar um caixão... Deus, o que estou dizendo. Bem, dormir em uma caixa protegida faz sentido quando é importante se proteger do sol. Um caixão com reforço de metal e tranca por dentro... o negócio é como vou comprar isso sem dar na cara! Acho que seria melhor fazer isso em BH ou São Paulo: em cidades grandes as pessoas não se conhecem e fazem poucas perguntas.

Tudo checado, acho que não nada melhor para se fazer.

Zé Acácio
    – Bem... o pior que pode acontecer é eu ser queimado por uma luz fugidia...

Comento com Marília em tom jocoso. Acho que posso me perdoar algum humor negro nesta situação. Sem pensar muito eu a abraço. Ela comenta que minha pele não está tão fria para um suposto cadáver.

Zé Acácio
    – Acho que sou um vampiro saudável... hehehe. Bem, não sabemos nada sobre estas coisas, nem como se parecem. Conversei com minha mãe enquanto estava no banheiro e ela me disse que havia milhares de vampiros no mundo. Se escondem tão bem é porque devem ser pessoas como eu – agora suspeito até que o monstro que me transformou poderia ser um tipo de exceção, talvez algum psicopata. Duvido que haja algum outro por aqui, mas creio que se for a uma metrópole poderei encontrar semelhantes e obter respostas.

– Hoje já é sexta-feira, querida. Não poderei sair daqui durante o dia, então você terá que arrumar um tempo para arrumar algumas coisas. É melhor assumir que tudo sobre vampiros é verdade. Então precisamos de estacas, alho, bala de prata... tudo que serve contra estas criaturas.

Olho no relógio, já é quase cinco e meia. Eu chequei no meu celular e o amanhecer era às sete horas. Não tinha certeza do que ocorreria quando o sol nascesse, mas não sentia nenhum "frio no estômago" ou outra sensação comum. Acho que estou mesmo morto.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Dom 31 Jan 2021 - 21:05

Zé Acácio
    PV 12/12
    Fdv 4/5

Rolagem de dados:

Quando Zé comenta sobre a luz fugidia, a sua esposa abre um sorriso de canto de boca e rebate o comentário.

- Vou acender uma vela para você e rezar que não tenha nenhuma luz fugidia então. - Ela respondia no mesmo tom jocoso e de humor negro.

Conversa vai conversa vem...

- Eu tenho quase certeza que balas de prata são para lobisomens, Zé. Quando você pretende ir atrás dessas respostas? - O Tom de voz de Marilia agora era de preocupação para com seu marido.

Enquanto os dois conversavam, a campainha da casa da piscina ressoava.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Dom 31 Jan 2021 - 21:21

Zé Acácio
    – São? Tem certeza? Bom... mas é melhor prevenir que remediar. Se tem vampiro por aí, deve ter lobisomem, saci, o escambau.

Ouvem a campainha tocar.

Zé Acácio
    – É o Duarte. Vou lá atender.

Depois de conferir no sistema de monitoramento – que ele podia acessar pelo telefone mesmo – ele abre o portão com o controle e se prepara para contar a história arranjada antes.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Seg 1 Fev 2021 - 19:13

Zé Acácio
    PV 12/12
    Fdv 4/5

Rolagem de dados:

A expressão de Marilia se fecha, ao ouvir as possibilidades que Zé levantava, ela abre a boca uma vez e fecha, depois abre uma segunda e fecha novamente até que finalmente ela fala em um tom de incerteza.

- Pera ai, está dizendo que podemos encontrar o curupira por ai? - Ela parecia assustada...

Até que começava a rir de gargalhar

- Não entre em paranoia Zé, isso é tudo folklore, contamos essas histórias para que as criancinhas se comportem, isso não existe.

Observando pelo sistema de segurança do celular, ele observa que de fato era o delegado Duarte e ele estava acompanhado de um outro policial mais velho.

Oficial Fernandes:

Ao abrir a porta os dois oficiais, Dr. Duarte falava em um tom serio e profissional.

- Senhor José Acácio, sou o Delegado Antonio Duarte e este aqui é o meu colega o Investigador Cráudio Fernandes, nós recebemos uma denuncia sobre um ataque animal em suas terras que vitimou o senhor... - Tonho conferia um caderninho de anotações antes de continuar [color=#33cc99] - O Senhor Ildalino Costa Neto, o senhor se importaria de prestar o depoimento oficial?

Zé já conhecia o Investigador Cráudio, era o típico policial de interior, sem ambição nenhuma por isso todas as promoções que recebeu na vida foram por tempo de serviço, ele adora o fato de simplesmente não acontecer nada em Pó de Café, o salario dele era quase que um roubo aos cofres públicos de tão pouco que aquele homem já fez em todo a sua carreira como oficial.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Seg 1 Fev 2021 - 20:24

"Ótimo, ele trouxe o pior deles. Embora não precise se apresentar também, né, Tonho? Todo mundo sabe que somos parentes..."

Zé Acácio
    – Boa noite, Doutor. Boa noite, Sr. Fernandes. Podem entrar...

Falo com um tom que pretende soar um pouco nervoso – afinal, eu havia acabado de passar por uma situação traumática.

Zé Acácio
    – Por favor, entrem.

Levo-os para a sala de estar que fica na frente da casa – assim eles não podem ver a casa da piscina. Não creio que Cráudio vai se incomodar com as "mudanças", mas é melhor prevenir.

Quando estão bem colocados, eu me sento preparando para dar as respostas. Isaura, a empregada, aparece – imagino que Marília a acordou para servir o café para as "visitas". De fato ela traz e põe o café na mesa, enchendo três xícaras. Eu deveria beber isso? Bom, acho que não faz mal...

Quando enfio aquilo na garganta algo horrível acontece. Eu simplesmente boto o café todo pra fora! É horrível, como se vomitasse tudo! Isaura me olha horrorizada e pergunta se estou bem.

Zé Acácio
    – Não, eu, eu... acho que não estou bem...

Nosso Senhor Jesus Cristo! Eu não consigo comer nem beber nada além de sangue! Eu imaginei que não conseguiria me sustentar, mas isso... merda, eu tenho que testar melhor este corpo novo. Farei isso durante o dia, enquanto estiver escondido – isto é, se não cair duro como um cadáver! Vampiros dormem durante o dia, não é? Será que sou obrigado a dormir?

Eu me limpo com um lenço, pedindo mil desculpas por aquilo. Duarte me olha de um jeito de "que diabos está fazendo?" Não me culpe! Eu não sei nada sobre isso!

Sugiro trocarmos de lugar e os levo à biblioteca – que também serve como meu escritório, pois sempre gostei de estar entre livros. Isaura fica limpando o lugar, pobre mulher.

Finalmente, com todos nós refeitos, eu me sento atrás da mesa enquanto os investigadores ficam diante de mim. Devo dizer que isto até que não foi ruim... deste modo eu acabo ocupando um lugar no ambiente que reforça minha posição social. Nunca gostei de ostentar estas coisas, mas acho que pode servir agora.

Zé Acácio
    – Novamente, peço desculpa aos senhores por aquilo. Ainda não me recuperei do ataque... foi um pesadelo. Por favor, vamos continuar.

Me preparo para responder suas perguntas.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Seg 1 Fev 2021 - 20:52

Zé Acácio
    PV 12/12
    Fdv 4/5

Rolagem de dados:

Zé convida os dois homens para dentro e sem cerimonias os dois adentram o ambiente. Ele fingia bem mais ou menos que ainda estava nervoso pelo ataque, mas não parecia que nenhum dos dois desconfiava. De toda forma, apenas o investigador que precisava ser convencido e ele não parecia se importar, na verdade provavelmente estava mais incomodado por ter que levantar da cama a essa hora da noite.

- Obrigado. - Dizia o Dr. Duarte educadamente.

Uma vez sentado na sala, logo Isaura chegava com o café e Zé era o primeiro a colocar na boca, Tonho nem sequer havia tirado da mesinha ainda e o investigador ainda estava assoprando sua xicara para poder tomar seu gole.

Porém, assim que zé colocava o liquido preto na boca, sentia um forte gosto de areia em sua boca e quando engolia, vomitava aquele liquido negro sem menor pudor sujando fortemente a propria roupa assim como um pouco do chão.

Isaura, Tonho e Cráudio não estavam esperando por aqui e ficavam todos atonitos. Discretamente Cráudio devolvia a sua xicara até a mesinha e deixava lá.

- Jesus homem, você não esta nada bem, se preferir, podemos voltar amanhã de tarde, assim pelo menos você tem uma noite de sono. - Cráudio fazia um esforço para manter sua voz profissional, mas ainda dava para notar um pouco de nojo em sua voz.

Educadamente, o vampiro recusa a oferta e sugere que eles vão para a biblioteca enquanto Isaura ficava limpando aquela sujeira e após o aceite, ele guia os policiais até a biblioteca.

Uma vez com todos devidamente sentados na mesa da biblioteca, Duarte olhava seriamente para o companheiro que retirava de seu bolso uma camera portatil e um pequeno tripé e a armava apontando para Zé, mas ainda não a ligava.

- Senhor Acácio, se importa gravarmos? Faz parte do protocolo. - Perguntava duarte em sua voz de trabalho.

O vampiro aceitava sem nenhum problema a gravação do depoimento, e prontamente o oficial ligava a camera, fazia os ajustes finais de enquadramento e colocava pra gravar.

- Tudo pronto, Dr. Duarte. - Cráudio informava ao chefe que então começava a falar.

- Começamos agora a colheita do depoimento oficial de José Acácio, a respeito da morte de Ildalino da Costa Neto. Primeiramente, deixo claro e oficializado em vídeo que o Senhor José Acácio não é um suspeito, mas meramente testemunha do ocorrido, porém este é um depoimento oficial, de modo que é vital que tudo que for relatado aqui seja a verdade, sob pena do crime de perjúrio e demais sanções legais. O Senhor está ciente das consequencias sobre mentir neste momento? Preciso que verbalize sua resposta.

Após a confirmação de Zé o Dr. Duarte continua.

- Por favor, nos diga seu nome completo, profissão, nacionalidade numero de rg e cpf e endereço onde está domiciliado.

Novamente após a resposta o delegado continua.

- Muito bem, pode nos contar tudo que aconteceu esta noite? Da forma mais detalhada que o senhor conseguir se lembrar.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Seg 1 Fev 2021 - 21:28

Conscientemente, Zé respira fundo – curioso como um hábito normal agora precisa ser deliberadamente executado.

Zé Acácio
    – Bem, eu... Ildalino e eu fomos beber esta noite. Ele vai... ia. Ele ia entrar de férias agora e iria viajar com sua família para visitar os pais. Desde o início da pandemia que não os vê.

– Fomos beber, era pra ser uma "despedida", por assim dizer. Encontramos um pessoal no bar, nos divertimos, então voltamos para casa. No meio do caminho fomos... atacados. Era... era um monstro. A onça, quero dizer. Na hora era uma coisa cheia de garras e presas, horrível. Saltou sobre o pobre Ildalino e... por Deus...

Eu me sinto recordar a situação. Podia ver o Ildalino me encarando, seus olhos arregalados em dor e horror.

Zé Acácio
    – Os sons... ele... ele não teve chance! Eu... eu corri, me escondi no mato. Depois que o bicho foi embora, eu tentei ajudar, mas... ele já estava... já estava... morto. Eu estava tão atordoado que vim direto para casa, tomei banho... e liguei pra delegacia. Parecia o certo a se fazer.

Me sinto mal, algo dentro de mim se convulsiona. Mãe disse que há um monstro dentro de mim e deve estar certa, mas não é só isso. Há o Homem também. E o Homem está aterrorizado.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Ter 2 Fev 2021 - 21:09

Zé Acácio
    PV 12/12
    Fdv 4/5

Rolagem de dados:

Tonho observava o depoimento de Zé impassivel e de braços cruzados.

- E o que você fez com as roupas sujas de sangue?
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Qua 3 Fev 2021 - 13:18

Zé Acácio
    – Eu guardei em um saco. Está lá nos fundos, vou buscar.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Qua 3 Fev 2021 - 20:46

Zé Acácio
    PV 12/12
    Fdv 4/5

Rolagem de dados:

Tonho faz mais algumas perguntas pontuais para amarrar melhor a história contada pelo cunhado o que leva apenas mais alguns minutos.

- Muito bem, isso é tudo senhor Acácio, obrigado pela cooperação, poderia por favor nos providenciar a sacola com as roupas e depois iremos embora.

Cráudio toma essa fala como deixa e apos o concorde de Zé ele começa a desmontar a camera e o tripé.

off: Caso não tenha mais nada a falar, pode avançar até depois deles irem embora.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Qua 3 Fev 2021 - 21:44

Agradeço aos policiais e despeço-me deles, acompanhando-os até o portão. Então volto para dentro e encontro Marília na sala, à espera.

Zé Acácio
    – É isso. Creio que não haverá mais perguntas sobre Ildalino. Eu vou fingir estar doente por alguns dias, infelizmente terá que ir ao funeral em meu lugar, Marília. Semana que vem, depois da missa de sétimo dia, eu chamarei Rita aqui e vou me comprometer a cuidar da família dela. É o mínimo que posso fazer.

Marília cruza os braços e fala em um tom preocupado.

Marília Acácio
    Experiências - v20 - Um começo às cegas - Página 2 UJPGmKg
    – Uhum... como você está, Zé?

Zé Acácio
    – Pra ser sincero, Marília... não sei. Me sinto horrível por Ildalino, mas também sinto muita raiva. Raiva deste sujeito que decidiu destruir minha vida. Quanto mais eu penso nisso, mais me ocorre que não se trata apenas de "ser um vampiro". Eu também sou um vampiro e não sinto vontade de destruir a vida das pessoas deliberadamente. Não, acho que meu algoz é o verdadeiro monstro aqui. Preciso encontra-lo.

Finalmente minha esposa aproxima-se de mim e me abraça.

Marília Acácio
    – Eu ainda me sinto muito confusa com o que está acontecendo, mas não vou te abandonar nesta hora – eu te amo, Zé.

Nos beijamos e então percebo como meu corpo não corresponde aos meus sentimentos – não há aquela prazerosa palpitação quando estou com ela nem a excitação com seu cheiro. Há o amor, disso não tenho dúvida, mas falta... paixão.

Nos afastamos. Eu pego meu laptop e algumas outras coisas – se vou passar o dia na casa da piscina, melhor levar algo pra ler também.

Marília Acácio
    – Vou tentar dormir mais um pouco e pela manhã irei visitar Rita e resolver a questão do Ildalino. Deixarei claro que não iremos abandona-la. Também vou conversar com o Antônio, já que ele sabe de tudo. Não vou pra prefeitura, vou ligar lá e deixar o pessoal cuidar das coisas. Afinal de contas a SEMG não é enfeite. E vou pedir para o Célio dar uma força, ele tem que merecer o salário também.

A SEMG era a Secretaria Municipal de Governo e Célio Cantareira era o vice-prefeito. Bem, a cidade podia se governar sozinha por alguns dias, eu acho.

Eu pego minhas coisas e vou para a minha "casinha de cachorro". Ou deveria dizer "casinha do vampiro"? Talvez eu devesse por um mausoléu na propriedade... hehehehe
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Qui 4 Fev 2021 - 21:13

Zé Acácio
    PV 11/12
    Fdv 4/5
    Dia 26 de Janeiro de 2021

Rolagem de dados:

Após conversar com a esposa, Zé pegava suas coisas e ia para a casa da piscina que ele havia preparado previamente com Marilia, não estava 100% a prova de sol, mas numa emergencia a casa quebrava o galho, o vampiro sabia as areas da casa que eram melhor evitar e quais haviam sido efetivamente cobertas.

Ele se distraia do jeito que podia com a televisão, com revistas e com o notebook que havia trazido, o horario do sol nascer começava a se aproximar e o vampiro simplesmente se sentia maravilhoso, ainda poderia correr uma maratona se assim quisesse.

Para ter certeza que essa disposição toda era real e não só uma peça que a mente das pessoas costuma pregar quando estão muito bem deitadas em suas camas e bate aquela coragem de ser mega ativo, o vampiro se levantava da cama onde estava deitado e começava a fazer polichinelo.

Tudo corria bem, ele já tinha se exercitado por uns bons 10 minutos quando o sol começava a nascer e rapidamente uma onda de sono tomava conta do morto-vivo.

Ele só tem tempo de parar de se exercitar e se virar pra cama quando tudo escurecia e ele "morria" novamente.

--

Na noite seguinte, por volta das 21:30 o vampiro recobra a sua consciencia, ele estava em uma posição horrorosa, que se ele fosse humano depois de dormir o dia inteiro naquela posição certamente teria que ir ao hospital de tanta dor nas costas.

Ele estava com o peito, a cabeça e os braços no colchão enquanto o resto do corpo estava largado para foda dele, com as pernas dobradas desconfortavelmente largadas no chão, parecia que ele tinha dormido de pé e o corpo caiu por cima da cama devido força da gravidade.

No entanto, ele não sentia tais dores que seriam normais depois de ter dormido tanto tempo naquela posição, mas uma coisa ele sentia com clareza, fome.

Não era uma fome avassaladora, ele sabia que poderia ignorar a fome naquela quantidade se assim o quisesse, não estava nem um pouco perto de perder o controle, mas a fome estava ali, lhe lembrando da sua condição.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Qui 4 Fev 2021 - 21:22

Eu apaguei! Desliguei como uma lâmpada queimada, como um computador que subitamente perdeu a energia!

Não estava preparado para isso. Imaginava que sentiria sono enquanto o dia avança, que simplesmente seria "trocar o dia pela noite". Isso... ainda estou chocado.

E tem essa... fome. Lá no fundo. Não é algo absurdo, não é insuportável. É só aquela coisinha pequena lembrando que falta alguma coisa. Acho que preciso... me alimentar. De sangue.

Mas posso me controlar por hora, não é horrível. Preciso tentar conseguir algo do hospital. Não é como se pudesse simplesmente sair mordendo as pessoas por aí, como um animal. Nunca mais farei aquilo novamente.

Era nove e meia da noite. Um pouco tarde, o sol já havia se posto há algum tempo. Eu saio da casa e vou pra casa principal. Preciso ver como as coisas estão.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Qui 4 Fev 2021 - 21:29

Zé Acácio
    PV 11/12
    Fdv 4/5

Rolagem de dados:

Logo após acordar, Zé vai para a casa principal, logo ao entrar, ele encontra Marilia muito bem sentada em roupas de casa na sala de estar tomando uma xicara de café enquanto assiste a novela das 9 na globo.

Ao perceber a chegada do marido ela poe a xicará na mesa em cima do suporte para não sujar e comenta com um sorriso no rosto.

- Boa noite, como está se sentindo hoje? - Ela apontava discretamente para o ouvido, indicando que poderiam ser ouvidos.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Sex 5 Fev 2021 - 15:30

Zé assente, entendendo.

Zé Acácio
    – Um pouco melhor, mas dormi o dia todo. Apaguei no comecinho do dia.

Ele se senta ao lado dela e passa o braço por trás de seus ombros.

Zé Acácio
    – Como foi hoje?
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Sex 5 Fev 2021 - 19:45

Zé Acácio
    PV 11/12
    Fdv 4/5

Rolagem de dados:

- Imagino, você teve uma noite dura. - Ela dizia em um tom de preocupação.

Quando Zé passa o braço pelo ombro da esposa, ela repousa a cabeça no peito dele e relaxa.

- Ritinha ficou chateada por você perder o enterro, mas consegui apazigua-la dizendo que você estava ainda em choque pelo que aconteceu e que estava com uma febre muita alta durante a madrugada, mas ainda acho que seja uma boa você visita-la quando estiver se sentindo melhor. Prometi que não iria faltar nada na mesa deles e que nossa familia tomaria conta deles.

Ela então saia um pouco do peito de Zé para tomar um gole de seu café.

- Mas ela é orgulhosa, como bem sabe, disse que iria dar conta sozinha com o trabalho dela... Ofereci um aumento, mas ela recusou.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Sáb 6 Fev 2021 - 11:21

Zé Acácio
    – Irei visita-la amanhã e conversaremos sobre isso.

Zé ficou pensando no que mais havia pra fazer.

Zé Acácio
    – Conversou com o Tonho?
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Sáb 6 Fev 2021 - 18:27

Zé Acácio
    PV 11/12
    Fdv 4/5

Rolagem de dados:

Marilia apenas balançava a cabeça positivamente, concordando com o plano de ir falar com Ritinha na noite seguinte, mas quando Zé comentava sobre Tonho.

- Conversei rapidamente durante o velorio, não era o local ideal para conversar nada mais importante do que amenidades, porém ele disse que iria passar aqui hoje a noite para conversarmos melhor, quando você estivesse mais disposto era pra avisa-lo que ele viria.

Nesse momento Isaura entra na sala.

- Com licença senhores, o jantar está pronto, devo preparar a mesa de jantar ou os senhores preferem comer aqui na sala mesmo, assistindo a novela?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 21 Nov 2024 - 21:13