Zé Acácio
PV 10/12
Fdv 4/5
Dia 26 de Janeiro de 2021
- Rolagem de dados:
Dados:10, 6, 5, 4, 1, 1, 4, 9, 2, 3, 9, 6, 5, 7, 8, 3, 2, 10, 4, 3, 9, 7, 5, 2, 9, 2, 9, 2, 2, 3, 2, 2, 1 Zé rolou 33 dado(s) com dificuldade 6 para pesquisa na web e obteve 9 sucesso(s)
Todos os membros da familia concordavam que estava ficando tarde e que o dia começava cedo amanhã e por isso eles se despedem com calma e finalmente deixam zé sozinho o escritório para fazer as pesquisas dele sobre os vampiros.
Durante a pesquisa, o vampiro encontra um forum bastante promissor entitulado " Mordendo e Lambendo" era um forum pequeno que não ficava nos caminhos normais do google, o vampiro havia o encontro por puro acaso.
O forum era um espaço de discussão entre 4 usuários que se diziam vampiros e que gostavam de relatar como eram suas caçadas noturnas de alimentação, obviamente a pagina inicial do forum estava cheio de mensagens dizendo que tudo aquilo era obra de ficção e que qualquer semelhança com a realidade era mera coincidência.
Lendo uma postagem de um usuário chamado "Rosário" ele entendeu o motivo do titulo do forum, aparentemente ao se alimentar o vampiro poderia lamber a ferida do mortal que a saliva do morto fazia com que o ferimento se fechasse, ocultando assim o ato da alimentação.
Em uma postagem do "Cobra", ele relatava que perseguindo um mortal na casa dele e a piscina dele estava coberta, o cobra não tinha visto que era uma piscina coberta por que estava escuro e quando ele pisou naquele "chão" afundou na piscina, por varias horas, ele achou que ia morrer ali naquela piscina se não fosse um parceiro dele que estranhou a demora do Cobra e foi ver o que estava acontecendo, o parceiro teve que pescar o cobra.
Em outra postagem, dessa vez de um usuario chamado "Espelho", este relatava que havia feito a sua vitima cheirar uma carreira grossa de cocaina antes dele se alimentar e a droga misturada com o "Beijo" havia feito o mortal ejacular e gemer loucamente, que havia sido uma experiência sem igual.
E por fim, numa postagem do "Sombreiro" este contava a noite que ele estava cortejando uma loirona gostosa em BH, passou varias horas temperando a mulher e quando a levou pra cama para finalmente foi comer, percebeu que a mulher usava uma corrente de crucifixo na perna e não pode mais se alimentar, ele reclamava que havia sido uma noite perdida, onde ele apenas transou mas não jantou.
Quando Zé olhava o relogio em seu computador, verificava que já eram 3h da manhã.