Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)

2 participantes

Experiências - v20 - Um começo às cegas

Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Experiências - v20 - Um começo às cegas - Página 6 Empty ZÉ ACÁCIO, CAITIFF INDEPENDENTE

Mensagem por Ed Araújo Qui 1 Abr 2021 - 13:10

Experiências - v20 - Um começo às cegas - Página 6 RXajg1M

Eu consulto as horas, pego um copo e encho-o com o precioso líquido vital. Abro o navegador no computador para tentar encontrar mais informações sobre Bernardo Pereira. Checo no Google, digitando consultas diversas como "Bernardo Pereira, Juiz de Fora, Boate XXX" e também olho o endereço tanto da boate quanto da casa pelo Maps. Também olho no Facebook, Instagram e outras redes, procurando fotos do estabelecimento e do sujeito em questão.

Enquanto checo as informações beberico a bebida. Hm... quente, deliciosa... sim, esses sabores. Há uma mistura curiosa do sangue da própria Sônia, enérgico e agitado, com o da Regina, mais sutil e delicado. Sinto que Manoel contribuiu um pouco também, sinto um leve teor de Coca-cola no qual ele é praticamente um viciado. Hm... faz tempo que não tomo coca... bom, teria gosto de cinzas agora. Mas de qualquer modo isso é bem melhor.

Já me acostumei com a "superespecialização" do meu paladar, apto a diferenciar distintos "tons" da "vitae" (palavra que aprendi naquele fórum), enquanto simplesmente ignora qualquer outra coisa, deixando-a insossa no mínimo.

Hm... certo, isso é bom. Encho o copo novamente e coleto o máximo de informações que puder. Acho que agora já tenho uma boa ideia de quem esse cara é. Vejamos, é quinta-feira, a boate deve estar funcionando. Acho que vou fazer uma visita – porque esperar? Eu tenho pressa, estou no meio de uma guerra aqui.

Depois de terminar as garrafas eu convoco Sônia. Entrego-lhe os recipientes vazios.

Zé Acácio
    Experiências - v20 - Um começo às cegas - Página 6 PSsXfkf
    Chame os rapazes, estou saindo.

É hora de caçar vampiros.

Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Experiências - v20 - Um começo às cegas - Página 6 Empty Re: Experiências - v20 - Um começo às cegas

Mensagem por Lord_suiciniv Sáb 3 Abr 2021 - 0:47

Zé Acácio
    PV 12/12
    Fdv 5/5
    Dia 11 de Fevereiro de 2021
    23:43

Rolagem de dados:

Primeiramente o vampiro pesquisava pelo homem bernardo pereira, e descobria que ele era um empresario de tamanho medio em juiz de fora, possuia alguns pequenos comercios, como um mercadinho e uma grafica, alem da boate "Porto 237" o seu negocio mais lucrativo era a boate.

Quando o vampiro resolve investigar a boate, era atualmente o point dos jovens abria as 20h e fechava perto do amanhecer, todo dia tocava um ritmo diferente de musica, o que atraia uma clientela diferente todos os dias, eram bastante ecléticos indo desde musica de década até um funk pesadão, aos fim de semana havia musica ao vivo e o gênero era decidido através de uma enquete nas redes sociais que era feito na semana anterior. Hoje o ritmo seria Rap. O vampiro também encontrava fotos do local, assim como o cardapio no instagram do local.

Poucos minutos depois que o vampiro requisitava os seus 3 seguranças, eles iam entrando no escritório um a um.

- Chamou Zé? - Perguntava geraldo quando todos os três se encontravam presentes no aposento.

Os quatro então pegavam o carro e iam para a Porto 237, pela hora o local já estava bombando e ao chegar lá eles confirmavam aquilo, Zé pagava a entrada de 20 reais para ele e seus homens e percebia que o local estava borbulhando de pessoas.

Experiências - v20 - Um começo às cegas - Página 6 Boates

Ele via varias pessoas dançando, e cantando a musica que estava tocando, nas mesas havia gente consumindo alcool e provavelmente ali também corria drogas, mas isso não estava exatamente visivel.

- Não gosto desse estilo de musica, por que esses lugares nunca tocam musica Country? - Jorge dizia assim que começava a ouvir o rap que estava tocando.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Experiências - v20 - Um começo às cegas - Página 6 Empty ZÉ ACÁCIO, CAITIFF INDEPENDENTE

Mensagem por Ed Araújo Dom 4 Abr 2021 - 16:08

Experiências - v20 - Um começo às cegas - Página 6 RXajg1M

Urgh. Eu gostava de algumas músicas de RAP, como Racionais ou Taíde e DJ Hum, mas não é como se quisesse ouvir isso em uma boate.

Zé Acácio
    Acho que eles tocam o que o povão gosta e dá dinheiro.

E quanto mais pessoas, mais alimentação disponível para os predadores. Faz sentido.

Zé Acácio
    Não vamos ficar colados. Jorge e Geraldo, vocês tentem se misturar aí e vejam se encontram alguém... diferente. Como eu, certo? Mas não interajam ou abordem, ok? Manoel, acha um canto aí e fica de olho em mim. Vou para o bar.

Depois de minhas instruções serem seguidas eu avanço direto para o bar.

Zé Acácio
    Boa noite. O Sr. Bernardo Pereira está aí hoje? E vocês têm alguma bebida especial aí?

Displicente, como um gesto sutil e sem maiores pretensões, eu passo o polegar no canino, sem entretanto exibi-lo. Se o atendente fosse alguém com mais conhecimento, talvez me reconhecesse pelo que eu era. Se fosse um ignorante, só me acharia um cliente estranho – e um tanto deslocado no lugar.

Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Experiências - v20 - Um começo às cegas - Página 6 Empty Re: Experiências - v20 - Um começo às cegas

Mensagem por Lord_suiciniv Ter 6 Abr 2021 - 22:34

Conforme conversado com os jogadores, esta mesa entrará agora em uma pausa indeterminada.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 21 Nov 2024 - 21:22