Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)

2 participantes

Experiências - v20 - Um começo às cegas

Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Experiências - v20 - Um começo às cegas - Página 5 Empty ZÉ ACÁCIO, CAITIFF INDEPENDENTE

Mensagem por Ed Araújo Ter 9 Mar 2021 - 14:23

Experiências - v20 - Um começo às cegas - Página 5 RXajg1M

Entro em minha casa mais confiante e satisfeito. Havia resolvido muitos problemas em uma noite: descoberto minha "preferência alimentar" (confirmado pela maldita que me transformou), feito aliados e descoberto pelo menos o gênero de minha algoz. Ora, esta noite foi a melhor nos últimos dias!

Zé Acácio
    Experiências - v20 - Um começo às cegas - Página 5 J0OzytE
    "Vou passar um tempinho com minha senhora agora, Capitão. Fique à vontade por aí, essa casa é sua também. Estamos em família aqui."

Espero que o fantasma entenda que desejo um pouco de privacidade naquele momento. Não que possa fazer alguma coisa se o sujeito quiser espiar.

Subo até meu quarto ("antigo quarto", me corrijo) e encontro-a vendo TV.

Marília Acácio
    Experiências - v20 - Um começo às cegas - Página 5 UJPGmKg
    – Zé? O que foi?

Eu rio.

Zé Acácio
    – Sério que está que vendo Drácula? Hahaha...

Marília Acácio
    – Ora... não é só você que está curioso.

Eu tiro a camisa e arranco a calça fora, fico só de cueca.

Zé Acácio
    – Eu estou curioso com outra coisa...

Marília Acácio
    – Hm...

Eu me concentro, gastando um pouco do delicioso sangue que obtive da Rita. Minha pele se aquece mais e me sinto mais vivo. Vou pra cima dela bem devagar.

Zé Acácio
    – Descobri umas coisas boas nas minhas investigações...

Marília Acácio
    – Como? Epa, Zé!

Eu sorrio e roubo-lhe um beijo apaixonado. Marília está surpresa, mas não fica assim por muito tempo. Nos lançamos em rolo apaixonado sobre a cama tendo por trilha sonora o affair de Drácula com Mina Harker.

Mais de uma hora depois nos afastamos. Ela está exausta, mas eu não estou nem suado... de fato, sinto que poderia continuar até o amanhecer. Ok, reconheço que beber sangue ainda é melhor, mas isso... é gostoso, de certo modo. Suspeito que meu rol de prazeres diminuiu consideravelmente, já que não posso mais beber, jogar futebol com os amigos ou curtir um festival de música, mas pelo menos ainda posso me divertir assim.

Marília Acácio
    – Zé? Isso... isso...

Zé Acácio
    – Eu sei, incrível, não é?

Marília Acácio
    – Mas... o bilhete.

Zé Acácio
    – Uma mentira. Ou aquela vaca deve ser frígida.

Marília Acácio
    – Vaca frígida?

Pressiono os lábios. Não queria ter dito isso logo de começo, não sei se ela está ouvindo. Abraço minha esposa e sussurro em seu ouvido.

Zé Acácio
    – Consegui ajuda espiritual. E descobri que nossa inimiga é uma mulher. Ainda não sei o que ela quer, mas agora temos alguma vantagem. Prefiro não entrar em detalhes para não por você em risco. Tenho que ajudar meus amigos espirituais um pouco, mas depois irei à Juiz de Fora – há uma comunidade de vampiros por lá que talvez possa nos apoiar de algum modo. Nesse meio tempo, temos que lidar com outros fatores.

Agora retomo meu tom de voz normal. Posso estar um pouco paranoico, mas o que digo a seguir não é necessariamente segredo.

Zé Acácio
    – Estou mais convencido de que o sangue que devo beber é dos que trabalham pra mim. Ildalino era meu funcionário. Vou arrumar alguns guarda-costas, gente de confiança, dura na queda e pronta para o que der e vier. Vou por alguns aqui na fazenda pra proteger vocês e o nosso pessoal.

– Falando em proteção, você conseguiu ver sobre a construção do abrigo? Quero que fique embaixo da casa, assim não precisarei atravessar o quintal e será mais seguro também. Botar uma porta de aço daquelas de cofre, mas que abra só por dentro como um quarto do pânico. Podemos inclusive disfarçar a construção desse modo, "quartos do pânico" são moda entre os endinheirados. Todo mundo tem medo de ser roubado ou sequestrado hoje em dia.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Experiências - v20 - Um começo às cegas - Página 5 Empty Re: Experiências - v20 - Um começo às cegas

Mensagem por Lord_suiciniv Qua 10 Mar 2021 - 20:25

Zé Acácio
    PV 9/12
    Fdv 4/5
    Dia 27 de Janeiro de 2021

Rolagem de dados:

Após fazer aquele sexo gostoso com o vigor que Zé nunca tinha conseguido manter durante sua vida mortal inteira e deixar Marilia mais do que satisfeita, com as pernas bambas e ofegante,

Zé Acácio
    – Consegui ajuda espiritual. E descobri que nossa inimiga é uma mulher. Ainda não sei o que ela quer, mas agora temos alguma vantagem. Prefiro não entrar em detalhes para não por você em risco. Tenho que ajudar meus amigos espirituais um pouco, mas depois irei à Juiz de Fora – há uma comunidade de vampiros por lá que talvez possa nos apoiar de algum modo. Nesse meio tempo, temos que lidar com outros fatores.
    Marília Acácio
    – Imagino que tenha que pagar pela ajuda que estão te oferecendo agora, não é?
    Zé Acácio
    – Estou mais convencido de que o sangue que devo beber é dos que trabalham pra mim. Ildalino era meu funcionário. Vou arrumar alguns guarda-costas, gente de confiança, dura na queda e pronta para o que der e vier. Vou por alguns aqui na fazenda pra proteger vocês e o nosso pessoal.

– Falando em proteção, você conseguiu ver sobre a construção do abrigo? Quero que fique embaixo da casa, assim não precisarei atravessar o quintal e será mais seguro também. Botar uma porta de aço daquelas de cofre, mas que abra só por dentro como um quarto do pânico. Podemos inclusive disfarçar a construção desse modo, "quartos do pânico" são moda entre os endinheirados. Todo mundo tem medo de ser roubado ou sequestrado hoje em dia.
    Marília Acácio
    – Consegui sim, uma construtora de Barbados, eles vão vir aqui amanhã com um arquiteto, um engenheiro e um mestre de obras para verificar a estrutura, ver o que vamos querer fazer e preparar um orçamento. Se possível me deixa por escrito exatamente o que você quer fazer, para eu poder passar para eles amanhã.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Experiências - v20 - Um começo às cegas - Página 5 Empty ZÉ ACÁCIO, CAITIFF INDEPENDENTE

Mensagem por Ed Araújo Qua 10 Mar 2021 - 21:15

Zé Acácio
    – Só preciso ajuda-los a resolver algumas pendências, nada demais.

Zé Acácio
    – Certo, isso é perfeito. Vou me mudar para nossa casa no centro de Café, assim evitamos riscos com os trabalhadores indo pra cima e pra baixo. Mas eu estou mesmo é pensando em ir para Juiz de Fora. Vou entrar em contato com o Murilo, ele conhece um monte de gente, talvez saiba onde encontrar alguns guarda-costas aptos a lidar com vampiros.

Marília Acácio
    – Não pode contar pra ele, Zé!

Zé Acácio
    – Não vou! Murilo é um bom amigo, um colega de copo, mas não é da família. Porém conhece gente no país inteiro e até no exterior. Vou só pedir pra ver se ele pode me pôr em conexão com alguns mercenários confiáveis e que sejam leais desde que bem pagos. Preciso de gente valente, boa no gatilho e que não se importe se o cliente é um vampiro, o capeta ou Jesus Cristo. Agora está meio tarde, vou ligar pra ele amanhã.

– Quanto ao abrigo... quero algo grande e confortável, com vários cômodos, espaço pra quarto, sala com TV e um escritório. E uma saída alternativa para podermos sair por outro lado, se necessário. Não poupe despesas. Vou escrever e deixar na gaveta da minha escrivaninha.

Dou um último beijo na minha esposa e me despeço. Ainda tenho tempo, então vou para o escritório-biblioteca onde começo a pesquisar modelos de "quarto do pânico" e digito, por curiosidade, "abrigo para vampiro" também.

Eu havia encontrado um fórum para aqueles que queriam se alimentar. Se tem um, deve ter outros. Ao mesmo tempo que pesquiso por abrigos, abro outra janela e busco "fórum vampiros mordedores reais novatos" pra ver se aparece mais alguma coisa. Em uma terceira janela entro no fórum pra ver se tem algo mais, talvez algum relato de alimentação ou alguma mensagem adicional para mim.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Experiências - v20 - Um começo às cegas - Página 5 Empty Re: Experiências - v20 - Um começo às cegas

Mensagem por Lord_suiciniv Qui 11 Mar 2021 - 22:07

Zé Acácio
    PV 8/12
    Fdv 4/5
    Dia 28 de Janeiro de 2021

Rolagem de dados:

Após se despedir de sua dignissima esposa, o vampiro partia para o escritorio de sua casa para pesquisar pelo resto da noite no computador.

Primeiramente ele ficava até 2h da manhã pesquisando sobre quartos do panico, e descobria bastante coisa sobre eles, varias tecnologias de ponta que poderiam ser utilizados, assim como modelos e criticas pertinentes sobre cada modelo para que o vampiro pudesse tirar suas proprias conclusões bem embasadas sobre o comodo, assim como encontrou varias empresas no brasil inteiro especializado nesse tipo de trabalho de engenharia. Ele descobriu que não era apenas cavar um buraco no chão e pronto, as paredes eram reforçadas e blindadas, alguns eram mais seguras que muitos cofres de banco por ai, porém estas eram as mais caras do mercado.

Em seguida ele passou até as 4h da manhã pesquisando sobre abrigos de vampiros, mas apesar de ter encontrado varios resultados, todos eles não eram serios o suficiente, a maioria era exercicios de pensamento sobre como um "vampiro poderia se proteger do sol em sua casa" para um joguinho de interpretação que os adolescentes gostavam de jogar, nada que fosse realmente ajuda-lo na vida real.

E por fim ele ficava até quase o sol nascer pesquisando sobre um forum novo de vampiros reais, mas tudo que ele encontrou eram foruns de iniciantes para esse mesmo joguinho de interpretação que ele já havia descoberto, nada que lhe fosse util.

Ao pesquisar no forum que ele já conhecia, percebe que não havia nada novo, porém que ele proprio estava devendo resposta para Espelho, a ultima mensagem dele já estava lida, porém não respondida.

Mas o vampiro estava sem tempo para responder, o sol logo iria nascer e ele ainda tinha que ir para a casa da piscina, por isso ele desliga o computador as pressas e vai correndo para o anexo.

Só da tempo dele pisar dentro do seu quarto na casa da piscina quando o sol nasce e ele é pego pelo sono dos mortos, caindo feito pedra no chão do quarto.

--

Na noite seguinte o vampiro acorda estatelado no chão do quarto, a sua queda na noite passada fez a tela do celular que estava em seu bolso trincar, mas ainda estava funcionando, o relogio do telefone marcava 20:55

Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Sex 12 Mar 2021 - 10:15

Caramba, quebrei a tela do meu iPhone! Não acredito nisso!

Fico de pé, bravo comigo mesmo. Também irritado pelo despertador não ter me acordado – não pode ser, deve ter uma forma de acordar mais cedo! Aquele fórum específico não ajuda nessa parte, não tem como eu perguntar como fazer isso. Quando for mais experiente vou criar meu próprio fórum pra ajudar os novatos abandonados como eu. Contratarei um desses hackers experientes pra impedir que a Camarilla ou quem mais que não deva saber possa nos encontrar e assim poderei ajudar os "jovens mordedores" de todo o país.

Mas agora não é a hora para isso. Tomo um banho – felizmente aquela casa tinha um banheiro. Eu havia tomado um quando terminei com minha esposa, mas depois de dormir no chão sinto que preciso de outro. Levo uns cinco minutos, então em arrumo e vou para a casa principal. Marília não está, mas encontro quem procuro na cozinha.

Zé Acácio
    – Noite.

Joaquina
    Experiências - v20 - Um começo às cegas - Página 5 VUd3lzC
    – Ó, boa noite, seu Zé! Nem vi o senhor aí.

Zé Acácio
    – Desculpa, Joaquina, não queria te assustar.

Displicente, pego um pouco do café e fico com a xícara na mão, supostamente esperando esfriar. Claro que não tenho a menor intenção de botar isso na boca. Sento na mesa enquanto Joaquina está lavando algumas vasilhas. Ela jovem e atraente. Me pego pensando qual o gosto do seu sangue. Será igual ao da Rita? Fico imaginando chegando por trás, agarrando ela em um abraço, minhas presas penetrando seu pescoço suave, perfurando sua pele macia, sentindo seu quadril contra o meu...

Por Deus, o que estou pensando! Que diabos, ela tem idade pra ser minha filha! E é casada! Eu sou casado! Por um instante sinto-me como um adúltero tendo fantasias com a mulher dos outros. E a família de Joaquina está conosco há tantas gerações...

No fim do século XIX, quando a escravidão começou a decair e muitos senhores estavam alforriando seus cativos e contratando imigrantes europeus, meu tataravô Dom Afonso, Barão de Barbados, um republicano liberal e abolicionista, libertou todos os seus escravos assim que assumiu a fazenda. Ao invés de manda-los embora como seus vizinhos, optou por recontratar os que desejassem continuar trabalhando. Foi uma grande mudança para a época e causou até certo escândalo na região. Com isso muitos servos continuaram por aqui, nos servindo ao longo das gerações. Eventualmente alguns estudavam e iam embora tentar a vida na cidade, mas as conexões permaneceram. Alguns ainda trabalham para nós indiretamente, seja como funcionários públicos de Pó de Café ou nas várias empresas que mantemos na cidade e em Barbados, como as redes Supermercado Acácio e Drogaria Acácio, assim como o Posto Acácio. Eu tenho até um shopping na cidade maior, o Shopping Barbados (embora eu tenha pensando em chamar de "Shopping Acácio", mas me disseram que seria muito narcisismo da minha parte). Também sou dono da TV Barbados, uma retransmissora da Globo na região, além de diversos negócios na Zona da Mata. Acho que por isso também ir à Juiz de Fora, a principal cidade da região, me parece mais apropriado. Posso aproveitar e expandir meus negócios por lá.

Ao invés de buscar ajuda de fora, eu deveria contar com essas pessoas. Elas têm estado conosco há gerações, suas vidas e mortes giram em torno dos Acácio. Eu devia confiar nelas assim como elas confiam em mim. Talvez não todos, sei que alguns iriam se assustar por servir a um morto-vivo, mas alguns poderiam. Joaquina, talvez. O marido dela também. E o Geraldo... Geraldo era o capataz que chefiava os peões, um homem duro, acostumado com o mundo. Era um caçador também e ajudava a manter predadores longe. Também não era ignorante, tinha cursos pra lidar com animais. Ele poderia me ajudar a lidar com aquele predador que me transformou...

Instintivamente olho para a TV que está ligada em cima da geladeira. Está passando o Jornal Nacional. O Presidente está falando besteira novamente, normal. Que bom que não votei nesse cara... como vou fazer pra votar agora? Sem pensar levo a xícara aos lábios, mas paro no último instante. Epa, essa foi quase. Ainda não perdi alguns hábitos. Mas encosto a xícara na boca, pra fingir beber enquanto Joaquina dá uma olhada para mim de canto de olho – ela acha que não vi...

Zé Acácio
    – Marília ainda não chegou? E cadê Isaura?

Joaquina
    – A patroa ainda está na prefeitura, em uma reunião de última hora. Isaura está lá em cima, com Tereza.

Balanço a cabeça afirmativamente, compreendendo. Saco o celular e entro no fórum. Checo se há alguma mensagem e posto um agradecimento para o Espelho.

Valeu mesmo. Vou praticar então. Escuta, sei que não é o propósito do fórum, mas posso mandar outras perguntas dessa natureza depois?

E, aproveitando, o que você acha da Camarilla, Anarquistas e do Sabá? Estou pensando nas alianças que terei que fazer nas próximas noites.

E você sabe como acordar mais cedo? Não aguento mais levantar nove horas da noite, eu já perco muito tempo útil dormindo o dia todo!

Teclo enviar. Então, casualmente, toco no assunto principal.

Zé Acácio
    – Joaquina, tenho um amigo que possui interesse em carrinhos antigos e me lembrei que você tem um, não é? Estaria interessada em vender? Sei que ele pagaria muito bem.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Sáb 13 Mar 2021 - 22:55

Zé Acácio
    PV 8/12
    Fdv 4/5

Rolagem de dados:

O vampiro ao acordar toma um banho para se sentir mais apresentavel e vai para casa onde encontra seu alvo Joaquina lavando os pratos enquanto cantarolava Jenifer do Gabriel Diniz que estava tocando na radio naquele momento, ela até mesmo dançava um pouco à melodia da musica, estava completamente absorta em seus proprios pensamentos enquanto trabalhava.

O mordedor cumprimenta a funcionaria ao chegar o que faz com que ela pulasse no lugar de susto e imediatamente parar de cantarolar, se ela não fosse negra provavelmente estaria completamente vermelha de vergonha, estava estampado no rosto da mulher que ela não esperava ser pega cantando alegremente daquele jeito.

Zé parte para pegar uma xicará de café quente e fica "brincando" com ele fingindo que espera que esfriasse, porém seus pensamentos estavam sendo consumidos pelo desejo que sentia pela mulher a sua frente, um desejo completamente carnal, mas não no sentido que os humanos consideram, zé desejava loucamente pelo sangue que corria nas veias da mulher, se fosse possivel, talvez até salivasse.

Para disfarçar seus pensamentos pecaminosos ele olha para a pequena televisão em cima da geladeira que estava ligada, mas estava no mudo, ao que parecia Joaquina também não tinha interesse no discurso do seu jair.  

Eles conversam um pouco a respeito de marilia o vampiro envia a mensagem para Espelho e logo após começa seu plano para ajudar o capitão.

Zé Acácio
    – Joaquina, tenho um amigo que possui interesse em carrinhos antigos e me lembrei que você tem um, não é? Estaria interessada em vender? Sei que ele pagaria muito bem.
    [/justify]

Joaquina
    - Eu tenho sim senhor, mas não posso vender, é uma herança de familia,
    era meu tataravô Vesputinho, pouco depois que a princesa Isabela declarou que era proibido ter escravos e o seu ancestral decidiu dar a alforria para todos os escravos da propriedade e contratar aqueles que queriam continuar trabalhando, Vesputinho foi um dos que resolveram ficar, ele sempre foi fascinado pelo automovel que Dom Afonso tinha, mas claro um ex-escravo jamais teria condições de ter um deles, Vesputinho sabia disso e estava bem com isso, mas um dia ele estava passeando pela cidade e viu em uma loja aquele carrinho de madeira, perfeitamente entalhado era uma bela obra de artesanato, o carrinho chamava por Vesputinho e ele entrou na loja e com as suas parcas economias ele comprou o carrinho. Ele cuidou muito bem daquele carrinho como se fosse um carro de verdade, estava segurando o carrinho em seu leito de morte e desde então o carrinho é passado de geração para geração da familia, eu não posso desonrar a memoria de Vesputinho vendendo a primeiro bem que ele comprou com o proprio dinheiro. Sinto muito senhor Acácio.
    - Os olhos de Joaquina lacrimejavam um pouco enquanto ela contava a história e Vesputinho.  
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Sáb 13 Mar 2021 - 23:58

Caramba, que história! Mas isso é que deve estar mantendo Vesputinho preso por aqui ao invés de seguir em frente. Coço o queixo, pensativo.

Zé Acácio
    Entendo sua conexão e respeito isso. É importante. Mas tem certeza? Porque meu amigo é realmente muito fã e um carrinho com a idade desse pode valer um bocado de dinheiro. Ele me disse que pode começar oferecendo mil e quinhentos reais.

Joaquina
    Nossa senhor Acácio, fico muito lisonjeada pela oferta, mas não posso aceitar, é algo que significa muito para a minha família.

Dura na queda. Gosto disso, mas preciso insistir. Vou aumentar a aposta.

Zé Acácio
    Mas pense no que você poderia comprar para você ou seu esposo com um dinheirinho extra. Que tal uns dois? Melhor, dois e quinhentos!

os olhos de Joaquina se arregalam um pouco e ela fica balançada, é visível em seus olhos que ela está considerando a oferta, ela respira fundo e seus ombros caem, nesse momento Zé sabia que havia ganhado.

Joaquina
    Tudo bem senhor Acácio, 2500 é muito dinheiro e eu posso finalmente comprar aquela lavadora de roupas lá pra casa com esse dinheiro, acho que o Vesputinho não iria se incomodar se for por uma boa causa...

Sorrio e contenho um gesto de vitória.

Zé Acácio
    Muito bem! Então, vejamos, você sai às dez quando seu marido vem te buscar, não é? Vocês vão embora à pé, já que é tão perto. Então eu levo vocês no meu carro, pego o carrinho. Vou pegar o dinheiro. Ou você prefere PIX?

Joaquina
    Por pix é melhor seu Acácio, não confio andar com todo esse dinheiro em espécie não.

Zé Acácio
    Justo. Bom, ainda tem um tempinho, vou ver Tereza.

Eu me levanto e vou para o andar superior. Vejo Isaura com minha filha e sorrio.

Zé Acácio
    Boa noite, Isaura! Oi, Tê!

Eu pego ela nos braços. Nossa, dez anos. Está tão crescida.

Zé Acácio
    Vamos jogar no PS5!

Eu brinco com minha filha até a hora de Joaquina ir pra casa com seu marido. Eu os levo para casa no meu carro, como insisto – porque sei o que eles não sabem –, pego o carrinho e faço a transferência do dinheiro.

Saio da casa e aproveito pra ligar para o Murilo, editor-chefe d'O Diário, que também pertence a mim, embora não me envolva diretamente no negócio. Felizmente ele era um notívago e sempre trabalhava até altas horas da madrugada.

Zé Acácio
    Boa noite, Murilo, é o Zé. Isso. Vou bem sim, obrigado. E você? Que bom!

Escuta, bom, você sabe que sou espírita, né? Então, estou realizando uma pesquisa e preciso de informações sobre algumas coisas. Você poderia olhar sobre eventos sobrenaturais em Juiz de Fora? Estou buscando principalmente por situações envolvendo pessoas encontradas sem sangue no corpo. Vampiros? Olha, Murilo, sim, é isso mesmo. É só uma pesquisa teórica. Fico agradecido por qualquer coisa. Valeu.

Eu chego em casa e vejo o motorista da prefeitura saindo. Buzino pra ele em cumprimento e ele me responde. Vejo Marília na entrada da casa. Eu aceno pra ele e indico que vou vê-la daqui há pouco. Estaciono na garagem, pego o carrinho e vou para o armazém pra pegar uma marreta e quebrar isso.

Zé Acácio
    Vou ajudar seu amigo agora, Capitão. Está aí?

Enquanto espero ele responder eu vejo se tem alguma resposta do Espelho no fórum e se tem alguma experiência nova dos partícipes de lá.

Off:
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Sáb 20 Mar 2021 - 17:16

Zé Acácio
    PV 8/12
    Fdv 4/5

1.1. Assiduidade: 5 xp O jogo começou no dia 25 de janeiro e se encerrou no dia 13 de março, totalizando 6 semanas de jogo. Durante esse tempo o jogador fez 53 posts

Resultados:
    53/6 = 8,83
    1.2: Interpretação: 15 xp A interpretação do jogador é incrivel, bastante expansiva e contribui para a criação do mundo de maneira que não retira do narrador a sua função principal, também deixa bem claro o que o personagem está sentindo, suas frustrações, seus medos ambições e desejos, é muito gostoso de se acompanhar.

1.3: Desenvolvimento do Personagem:9 xp O personagem cresceu bastante nos 4 dias desde o seu abraço, aprendeu sobre seus poderes, aprendeu um pouco sobre a sociedade dos vampiros e como ela está dividida de forma macro, assim como se relacionou mais com os mortos ao seu redor. Já está planejando expandir sua area de atuação para fora de pó de café e barbados.
    obs: Como a história do jogo é sobre o crescimento do personagem como vampiro, achei redundante separar os desenvolvimentos, juntei os dois em um só critério.

1.5: Abandono ou Bonificação: 5 xp

1.6 Total de XP recebida: 34-4 = 30 xp
    Como combinado anteriormente, o limite de xp seria 30.

2. Sugestão de como utilizar a Xp: Destreza, Manipulação, Intimidação, Dominação, Rapidez, ocultismo, computação, Inteligencia.

3. Resumo do Personagem: Sem necessidade xD

4. Ganhos e Perdas: nenhum
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Seg 22 Mar 2021 - 20:35

Zé Acácio
    PV 8/12
    Fdv 5/5
    22:30
    Rolagem de dados:

Após se despedir de Joaquina, o vampiro segue para o quarto de Teresa a encontrando brincando de festa do chá com Isaura e uma multidão de bichinhos de pelúcia, as duas pareciam estar se divertindo bastante. Claramente Teresa estava monopolizando a narrativa, mas isaura estava investida na história que a criança estava criando, tanto que nenhuma das duas perceberam Zé chegando até a hora que ele chama atenção para si mesmo.

- Boa noite senhor, tudo bem? - Isaura se levanta rapidamente e arruma levemente sua roupa, meio que sem jeito. - O senhor quer que eu prepare alguma coisa para o senhor jantar?

Mas rapidamente o paizão pega a filha no colo e a convida para jogar no ps5, onde os dois ficam jogando diversos jogos, sempre mudando toda vez que Teresa decidia querer jogar alguma outra coisa.

Até que finalmente da a hora de Joaquina ir para casa e Zé a acompanha para fechar negocio e pegar o carrinho de Vesputinho.

Mais tarde ao ligar para Murilo.

- Hahahahaha! Qual é zé, uma coisa são espiritos, mas vampiros? você é um homem culto, sabe que vampiro não existe, o que existe são pessoas doentes com porfiria e histeria popular... Mas tudo bem, se você insiste vou procurar pra ver se acho alguma coisa pra você.

Ao chegar no armazem, o vampiro chama pelo capitão mas este não responde, nesse meio tempo o vampiro verifica o forum, mas também não havia nada novo por ali.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Seg 22 Mar 2021 - 21:33

Lido com a resistência de Murilo, mas se ele puder encontrar alguma coisa vai me ajudar bastante. Talvez um daqueles clubes de subcultura vamp que já ouvi falar, de gente viva que gosta de ficar bebendo sangue uns dos outros. É o tipo de lugar que poderia ter um vampiro de verdade, talvez até dois ou mais.

Fico um instante em silêncio aguardando a resposta do fantasma, mas nada. Isso é incomum.

Zé Acácio
    Hã... tem alguém aí?

Mas ninguém me ouve. Impaciente, pego a marreta e dou no maldito carrinho. Me custou dois mil e quinhentos essa droga, espero que valha a pena.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Seg 22 Mar 2021 - 22:26

Zé Acácio
    PV 8/12
    Fdv 5/5
    22:33
    Rolagem de dados:

Zé fica impaciente sem uma resposta de nenhum espirito, levanta a marreta e espaga o carrinho, o quebrando em um milhão de pedacinhos, era incrivel como alguma coisa tão fragil poderia ser um grilhão ruim de um espirito, mas o vampiro também sabia que o fato de ser um grilhão não tornava o objeto dificil de ser quebrado, grilhões poderiam ser bastante frageis, ou muito resistentes, variava de objeto pra objeto.

Ao espatifar o carrinho de Vesputinho, o vampiro conseguia ouvir em sua cabeça um grito.

Naaaaaoo!!! Ahhhhhhh - O grito era de dor e desespero, era uma voz que Zé não conhecia.

E em seguida o capitão falava na cabeça de Zé.

- Obrigado Zé, desculpe não responder antes, a sombra do meu amigo tomou o controle quando você pegou o carrinho e eu estive usando todas as minhas forças para segura-lo, as sombras são bem mais fortes do que a mente sã do espirito, lidar com elas é dificil, por isso não pude desprender nenhuma energia para respondê-lo. Mas agora a sombra já foi enfraquecida e Vesputinho retomou o controle, ele não tem forças no momento para fazer sua voz ser ouvida no plano material, mesmo que para um medium como você, mas ele esta agradecendo. E eu também o agradeço meu amigo.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Seg 22 Mar 2021 - 22:56

De repente me recordo de algo que li há muito tempo. Deus, como eu havia ignorado isso?

Os grilhões das sombras estão ligados a sentimentos ruins como raiva, ódio, inveja... mas pela história de Joaquina, não era essa a conexão de Vesputinho – ele GOSTAVA do carrinho.

Zé Acácio
    Espera um pouco! O grilhão de Vesputinho estava ligado a boas memórias! Você... você me enganou! Você é um espectro, não um fantasma comum! O que me fez fazer a Vesputinho? Por quê?

Off:
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Seg 22 Mar 2021 - 23:05

Zé Acácio
    PV 8/12
    Fdv 5/5
    22:35
    Rolagem de dados:

- Hahahahahaha, Tu sabes demais para o teu proprio bem, meu neto. Você tem razão, Vesputinho amava esse carrinho e tentou mais do que tudo impedir você de destrui-lo, foi dificil segura-lo, mas eu falei a verdade, sombras são mais fortes que os conscientes. Você me ajudou a destruir o espirito de Vesputinho, manda-lo para a tempestade, de onde sua alma jamais voltará. Agora a influencia que Vesputinho tinha sobre os espíritos da região esta livre para que eu possa assumi-la. E por isso, eu verdadeiramente te agradeço. Caso precise de mais ajuda com o seu problema, pode entrar em contato, lhe ajudarei com prazer, é claro que, a um custo.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Ter 23 Mar 2021 - 19:27

Puta que pariu! Fico puto comigo mesmo, com minha estupidez! Burro! Burro! Burro! Como posso cometer um erro tão grave! Condenei um inocente! Aaahhh!

Eu respiro fundo e me recordo que não preciso respirar, mas o movimento me ajuda a me concentrar. Cruzo os braços, olhando pensativo para uma parede. O brinquedo está quebrado, não há mais conserto. Cato uma sacola e guardo ele lá – talvez consiga fazer alguma coisa pra reverter isso. Mas não posso agir contra o espectro – ele provavelmente é poderoso demais e uma ameaça muito grande para eu lidar agora. Droga, mais um inimigo pra lista.

Vou em direção à casa. No caminho descido que não vou contar nada sobre meu fiasco. Escuto o som do chuveiro, Marília está tomando banho.

Entro no quarto, arranco minhas roupas e entro no banheiro. Não digo nada, apenas agarro minha esposa e fazemos amor ali mesmo. No meio do sexo Joaquina surge na minha mente, mas luto para manter aquilo longe – curioso como isso não atrapalha meu ato físico, embora afete minha entrega. Não foi tão bom, embora para Marília tenha sido, pelo seu olhar e pelo beijo apaixonado que me dá.

Marília Acácio
    Parece que tem algumas vantagens nessa situação!

Eu sorrio de volta, embora sem tanta vontade. Não estou feliz.

Zé Acácio
    Sim, pois é.

Marília Acácio
    O que foi? Tem algo errado?

Zé Acácio
    Vamos terminar aqui e conversar no quarto.

Nós terminamos o banho e nos secamos – bom já tinha tomado banho, na verdade, então foi o segundo hoje. Nos deitamos na cama e ela encostou sua cabeça no meu peito.

Zé Acácio
    Você sabe que eu te amo, né? Muito. Você é a mulher da minha vida, Marília.

Ela olha pra mim, sorrindo.

Marília Acácio
    Arrã... e eu te amo demais, também. Estamos juntos até o fim, Zé.

Agora eu sorrio, mais confiante.

Zé Acácio
    Preciso me alimentar dos meus empregados, isso já sabemos. Terei que reunir algumas pessoas dispostas a me ceder o sangue. Funcionários para serem pagos. Estava pensando em arrumar pessoas solteiras para evitar ciúmes... sabe, o ato de se alimentar me pareceu muito íntimo e intenso. Não me sinto confortável, é como se tivesse te traindo.

Acho que quando seu segundo mandato acabar, em 2.024, poderei te contratar, não é? Então você vai entender.

Agora, de quem vou me alimentar? E quem vai zelar por mim? Marília, vou deixar isso nas suas mãos. Sei que é muito e você tem uma cidade pra governar, mas me sinto mais confiante se os doadores forem escolhidos por você. E também vou contratar meus seguranças entre o pessoal da fazenda, pode olhar isso? Quando eu acordo o povo já foi todo dormir...

Off:
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Qui 25 Mar 2021 - 19:30

Zé Acácio
    PV 7/12
    Fdv 5/5
    23:10
    - Blush of Life

Rolagem de dados:

Quando a ficha finalmente cai para zé, ele se sente burro e enganado, ajudou o espectro a destruir uma alma inocente. Ele sai daquele lugar com raiva e passa a ignorar o Capitão, agora o considerando um inimigo ao invés de um aliado.

Mais uma vez ele seduz marilia para um sexo gostoso no chuveiro, apesar de que agora o proprio zé não estava com a cabeça no lugar, só queria sentir algo diferente do que estava sentindo após o encontro com o espirito.

Logo após a transa, Zé joga a bomba que estivera pensando todo esse tempo.

Zé Acácio
    Preciso me alimentar dos meus empregados, isso já sabemos. Terei que reunir algumas pessoas dispostas a me ceder o sangue. Funcionários para serem pagos. Estava pensando em arrumar pessoas solteiras para evitar ciúmes... sabe, o ato de se alimentar me pareceu muito íntimo e intenso. Não me sinto confortável, é como se tivesse te traindo.

Acho que quando seu segundo mandato acabar, em 2.024, poderei te contratar, não é? Então você vai entender.

Agora, de quem vou me alimentar? E quem vai zelar por mim? Marília, vou deixar isso nas suas mãos. Sei que é muito e você tem uma cidade pra governar, mas me sinto mais confiante se os doadores forem escolhidos por você. E também vou contratar meus seguranças entre o pessoal da fazenda, pode olhar isso? Quando eu acordo o povo já foi todo dormir...
    [/justify]

Marília Acácio
    Você veio até mim, transamos gostoso, mas estava pensando no que segundo suas palavras é um ato bastante intimo, quase como se estivesse me traindo? - A moça desencosta a cabeça do peito do vampiro e fica sentada na cama, olhando para ele com uma expressão séria. - Sou sua esposa zé. Não estamos discutindo um contrato, ou uma lei, eu nunca serei um funcionário pra você.

Ela se levanta da cama e cruza os braços, fica andando de um lado para o outro, seu rosto expressava o quão conflitante estavam seus sentimentos naquele momento, a expressão pesada.

Marília Acácio
    É difícil zé... A alimentação tem que ser um ato tão intimo assim? Você não pode só comer? - Ela tentava manter a voz controlada, mas era como se tivesse uma laranja presa em sua garganta, era uma situação bastante difícil para a Marilia, a esposa. Ela dizia quase em um tom de suplica, esperançosa.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Qui 25 Mar 2021 - 22:21

Enquanto vejo minha esposa andando de um lado para o outro algo me ocorre subitamente. Acabo dizendo o que pensei.

Zé Acácio
    Sabe, Marília, às vezes eu acho que sou meio burro. Engraçado, porque normalmente me considero razoavelmente inteligente, mas tem horas que faço burrice. Não sei, culpo o estresse da situação atual.

Eu não preciso complicar isso, não é? Eu posso beber de um recipiente, não preciso morder uma pessoa. Se treinar o método de retirar sangue posso até fazer isso eu mesmo, com um doador voluntário. E acho que nem preciso dizer que sou um vampiro. Digo, eu posso pagar pra alguém me doar sangue, não é? Embora eu acho que isso é ilegal neste país... bom, ainda posso contratar alguém, tenho certeza de que muitas pessoas me dariam seu sangue de bom grado E até poderiam manter segredo em troca de um bom salário.

E eu não falei em te ter como funcionária a sério. Só queria te fazer sentir a sensação... acho que você entenderia se pudesse receber isso só uma vez. Os vampiros chamam de "O Beijo". Igual na música da Rita Lee...

Eu levanto e começo a cantarolar com minha voz grave.

Zé Acácio
    Venha me beijar... meu doce vampiro... uo uo uhhh... à luz do luar...

Eu abraço Marília e a beijo nos lábios. Caraca, porque compliquei tanto? De fato, deve ser o stress.

Zé Acácio
    Desculpe ficar enfiando essas coisas na sua cabeça. Acho que devemos incluir um daqueles freezers de hospital no meu "panic room". Pra guardar sangue.

Mas eu ainda preciso de funcionários tanto para me doar o sangue quanto para me proteger. Como disse, não posso cuidar disso por conta própria porque as pessoas estão dormindo, não tem como eu sair entrevistando um monte de gente. Talvez você e Tonho possam me ajudar nisso – ele é policial, é bom em "sacar" as pessoas e avaliar caráter. Você também é bem hábil com isso, posso confiar em vocês pra essa tarefa.

Sei que estou te dando trabalho extra, mas assim que eu tiver uma equipe completa isso vai acabar. Vamos começar recrutando a Sônia, minha secretária. Ligue pra ela e diga para vir aqui, "banho de realidade" me parece o melhor pra lidar com isso. Vou mostrar pra ela que virei vampiro e vamos seguir em frente. Direi que tanto eu quanto o Ildalino fomos atacados por alguém e que ele morreu, mas eu voltei dessa forma, essa será a versão oficial dos fatos por agora. Acho que é uma boa ideia, não é?

Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Sex 26 Mar 2021 - 17:30

Zé Acácio
    PV 7/12
    Fdv 5/5
    23:13
    - Blush of Life

Rolagem de dados:

Quando Zé levanta a possibilidade de poder extrair o sangue e tomar de um recipiente, os ombros da esposa caem de forma relaxada, era como se um peso enorme tivesse sido retirado dos ombros de Marilia ao ouvir aquela possibilidade.

Marília Acácio
    - Obrigada.

Ela abre um meio sorriso quando Zé começa a cantarolar, completamente fora de tom e de ritmo a musica de Rita Lee.

Marília Acácio
    - Você canta muito bem Zé.

Marilia retribui o selinho do marido e depois se separa novamente.

Marília Acácio
    - Eu não acho que seja uma boa ideia, mas se você acha que sim, tudo bem Zé, só quero que você tenha certeza sabe. É perigoso que pessoas demais saibam do seu segredo. Quando ao freezer, eu já havia pensado nisso, vamos colocar um sim no projeto.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Sáb 27 Mar 2021 - 0:27

Zé Acácio
    Sim, por isso que o ideal é manter pequeno. Acho que somente uns três seguranças devem estar cientes, sendo que um ficará aqui na fazenda, cuidando de vocês enquanto estou em Juiz de Fora. Para me prover sangue, vou levar a Sônia e mais outras duas pessoas no máximo. O ideal é que estas duas saibam extrair sangue – talvez pessoas com formação em enfermagem. E eu ter desenvolvido uma doença e precisar de enfermeiros seria uma boa desculpa para os outros.

Vou te deixar dormir agora. Tenho preparativos para fazer também.

Havia algumas coisas a organizar. A obra na casa começaria em breve e enquanto isso eu manteria a casa em Café como minha residência principal. Mas eu também pretendo comprar uma casa em Juiz de Fora e vou começar a olhar alguns locais e ligar para meu corretor, o Álvaro, que pode encontrar o lugar ideal – uma boa casa, facilmente defensável e com um "panic room" para servir como um lugar para dormir.

Aguardem, sanguessugas de JF – Zé Acácio está chegando.

Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Seg 29 Mar 2021 - 23:56

Zé Acácio
    PV 9/12
    Fdv 5/5
    Dia 11 de Fevereiro de 2021
    22:10

Rolagem de dados:

Duas semanas se passam com tranquilidade, 11 de fevereiro, Zé estava sentado sozinho na sala contactando os espiritos dos mortos de pó de café neste momento ele estava falando novamente com sua digníssima mãe.

- O capitão cumpriu o que prometeu pra você, ele tem se esforçado arduamente para ocupar a influencia de poder que Vesputinho deixou, 60% dos aliados que Vesputinho tinha na cidade ou foram levados para a Tempestade, ou estão escravizados pelo Capitão. Seu pai foi um dos enviados para a tempestade e eu acho que o Capitão está vindo atrás de mim em breve. Por sorte eu estou conectada a Mãe Jandira, então minha posição está garantida. As coisas aqui do outro lado estão bem caóticas nos últimos tempos, não sei o que pode acontecer nas proximas semanas.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Ter 30 Mar 2021 - 13:34

As obras no casarão haviam começado e os trabalhadores já estavam instalando o "quarto do pânico" que seria meu novo quarto. Pra evitar problemas, eu havia me mudado para minha casa na cidade. Aproveitei para trazer comigo o brinquedo quebrado que havia pertencido a Vesputinho. Eu não sei se posso resgatá-lo com isto, mas pelo menos pode servir como um lembrete para minha estupidez.

Escuto o "relatório" de minha mãe com apreensão. O pai também? Merda!

Zé Acácio
    Experiências - v20 - Um começo às cegas - Página 5 PSsXfkf
    "No momento estou de mãos atadas, mãe. Preciso de mais conhecimento e poder para lidar com esse canalha. Vou para Juiz de Fora, tentar encontrar outros como eu. Tsc! Talvez eu devesse confrontar aquela que me criou... ah, não sei...

Não, deixemos isso de lado. Ela matou Ildalino. Foi quem levou à sua morte.

Vocês precisam se proteger, mãe. Resistir. Eu vou tentar o meu melhor do lado de cá.

Mudando de assunto, quem é Mãe Jandira?"

Mãe Tereza
    Experiências - v20 - Um começo às cegas - Página 5 UZasMB7
    "Mãe Jandira era uma medium do século passado, ela escondia a mediunidade dela com medo de perseguição, por isso ninguém na cidade sabia dela, mas ela ajudava os espíritos do jeito que podia em vida, e quando morreu seu espírito já surgiu no além com bastante influencia, porém com pouco poder, agora ela possui um poder decente, porém sua influência rivalizava a de Vesputinho e como ela não é tão velha quanto Vesputinho, seus grilhões estão em melhor estado."

Zé Acácio
    "Esses grilhões precisam ser protegidos! Se necessário posso guarda-los em um cofre, mãe!

E nós precisamos descobrir onde estão os grilhões do Capitão. Ele deve ter algum ou seria tragado pela Tempestade também."

Escuto o helicóptero se aproximar. É hora.

Zé Acácio
    "Estou indo para Juiz de Fora agora. Isso é uma guerra e nós vamos vencer, só preciso de mais força. Resistam até lá, por favor! Te amo, mãe!"

Eu me levanto e pego meu iPhone novo – comprei um para substituir o que havia quebrado. Ajusto meu paletó no espelho: se vou pra "cidade grande", melhor vestir algo mais social.

Agora vamos lá.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Ter 30 Mar 2021 - 19:20

Zé Acácio
    PV 9/12
    Fdv 5/5
    22:10

Rolagem de dados:

Zé Acácio
    "No momento estou de mãos atadas, mãe. Preciso de mais conhecimento e poder para lidar com esse canalha. Vou para Juiz de Fora, tentar encontrar outros como eu. Tsc! Talvez eu devesse confrontar aquela que me criou... ah, não sei...

Não, deixemos isso de lado. Ela matou Ildalino. Foi quem levou à sua morte.

Vocês precisam se proteger, mãe. Resistir. Eu vou tentar o meu melhor do lado de cá.

Mudando de assunto, quem é Mãe Jandira?"

- Cuidado Zé, não quero você se perdendo para a criatura que habita dentro de você... O contato com outras criaturas como vê pode acelerar esse processo.

Zé Acácio
    "Esses grilhões precisam ser protegidos! Se necessário posso guarda-los em um cofre, mãe!

E nós precisamos descobrir onde estão os grilhões do Capitão. Ele deve ter algum ou seria tragado pela Tempestade também."

- Depois do que houve com Vesputinho, Mãe Jandira não vai falar como encontrar os grilhões dela para ninguém. É melhor assim.

Zé encerra a conversa com a mãe e segue para o helicoptero que já havia chegado do lado de fora. Os três seguranças já estavam no local com as malas deles e de Zé prontos para partir.

A viagem de helicoptero leva meia hora, mal deu tempo de ganhar altitude o helicoptero já estava descendo em direção da mansão comprada recentemente por Zé.

Quando o helicoptero pousa, os empregados recém contratados que também já estavam na casa, deixam seus afazeres para receber o patrão que acabava de chegar. Eles já estavam cientes dos habitos noturnos do novo patrão, porém não de sua natureza sobrenatural.

Duas filas de 6 empregados são criadas rapidamente, formando um pequeno corredor que levava até a entrada da casa. Quando zé descesse do helicoptero e o mesmo parasse de fazer barulho os empregados fazem uma reverencia e dizem em unisono.

- Seja Bem vindo ao lar. Senhor Acácio.

Sonia estava ali na entrada no corredor de empregados e ela estava com uma expressão orgulhosa pela recepção que havia preparado.

Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Ter 30 Mar 2021 - 20:24

E ela está certíssima, é o que penso após ouvir que Mãe Jandira pretendia manter seus segredos – me pergunto como o Capitão descobriu sobre a fraqueza do Vesputinho.

Leva muito pouco tempo pra chegar ao destino – os benefícios do dinheiro. Por terra levaria horas.

Na mansão sou recebido pelos empregados. Isso está bom.

Zé Acácio
    Muito obrigado. Como devem estar cientes, eu troco o dia pela noite por questões de saúde e tenho outros hábitos... incomuns. Também nunca como com outras pessoas presentes e tenho outros pequenos costumes que tenho certeza vocês já devem estar cientes.

Bem, já podem voltar a seus afazeres. Novamente, fico agradecido pela acolhida.

Me aproximo de Sônia.

Zé Acácio
    Muito bom. Que tal me mostrar a casa? Rapazes, ponham minhas malas no meu quarto, ok? Valeu.

Depois de ver a residência – principalmente o quarto do pânico anexo ao quarto principal, um dos principais fatores que me levaram a escolher esta residência entre as oferecidas pelo Álvaro – eu vou ao escritório e ligo para o Murilo.

Zé Acácio
    E aí, Murilo? Conseguiu algo sobre o que eu lhe pedi?

Eu havia pedido a ele para investigar sobre "vampiros" em Juiz de Fora. Após tanto tempo, espero que ele tenha algo bom para mim.

Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Qua 31 Mar 2021 - 17:14

Zé Acácio
    PV 9/12
    Fdv 5/5
    22:35

Rolagem de dados:

Zé Acácio
    E aí, Murilo? Conseguiu algo sobre o que eu lhe pedi?

- Fala Zé, eu fiz o que você pediu e cara, você não vai acreditar. Nos ultimos 50 anos houveram 5 casos de corpos aparecendo completamente sem sangue na cidade, o banco de sangue da cidade está sempre fazendo campanha por mais doadores, é quase como se nunca tivessem o suficiente, apesar da cidade não possuir tantos acidentes graves assim. Eu descobri algumas plantas baixas na prefeitura de residencias com andares inteiros no subterraneo, quase como se fossem projetadas para se esconder do sol. É bizarro demais zé, que merda é essa que você me pediu pra pesquisar?
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Qua 31 Mar 2021 - 21:15

Escuto Murilo com tranquilidade – até certa frieza. Um cadáver por década não era tão ruim. Eu imaginava que havia bem mais, isso mostra que não sou o único vampiro que se preocupa com uma alimentação segura. O fato de haver muito sangue "estocado" também sugere que alguns preferiam se alimentar de forma indireta a arriscar causar uma morte. Não era tão ruim.

Mas é claro que até mesmo um novato completo como eu é capaz de perceber o problema que foi trazer um jornalista para investigar sobre os vampiros de Juiz de Fora. É, mais uma pra minha lista de besteiras. Mas posso controlar isso.

Zé Acácio
    Cara, relaxa, você mesmo disse – vampiros são folclore. Cinco pessoas em cinquenta anos? Tenho certeza de que deve ter sido algum acidente bizarro ou doença estranha. E esse monte de sangue deve ser alguma forma de corrupção, alguém deve estar vendendo o sangue no mercado negro para outros lugares. Ou podem ser números superdimensionados para esconder desvio de dinheiro com compra de equipamento e gasto de energia. E eu soube que é moda entre os ricos construir andares subterrâneos para escapar das leis de restrição do uso do espaço. Murilo, você é um jornalista respeitável, com um bom emprego, uma boa posição na sociedade. Se começar a falar sobre essas besteiras com os outros vão achar que enlouqueceu. Você pode perder tudo!

Murilo Casablancas
    Experiências - v20 - Um começo às cegas - Página 5 BMgO1nZ
    Você que me pediu pra ir atrás dessas merdas, ai agora me vem com essa?

Ótimo.

Zé Acácio
    Olha, meu interesse sempre foi puramente teórico, é pra um livro que pensei em escrever. Aqui, deixa isso pra lá, ok? Eu vou aí te ver qualquer dia e a gente conversa mais, pode ser?

Mas, de qualquer modo, me envia esse material aí que conseguiu, tá? Isso vai ser útil para meu romance. Você tem meu e-mail.

Murilo Casablancas
    Tá certo, vou mandar o material sim.

Zé Acácio
    Certo. Obrigado, tchau.

Murilo Casablancas
    Se cuida, abraço.

Ufa. Depois de me despedir e desligar, espero o e-mail chegar e leio o que ele reuniu com atenção, em busca de pistas de onde poderia encontrar um deles. Talvez um desses edifícios com níveis subterrâneos.

Zé Acácio
    Sônia, você pode me trazer minha bebida?

Acho que preciso me alimentar, já tem alguns dias que não bebo sangue. Se não encontrar nenhuma pista útil nesses documentos vou tentar achar um vampiro em algum clube daqui.

Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Qui 1 Abr 2021 - 12:11

Zé Acácio
    PV 9/12
    Fdv 5/5
    22:45

Rolagem de dados:

Enquanto Sonia não trazia a bebida do vampiro, Zé analisava as dezenas de paginas de documentos que Murilo havia lhe enviado por e-mail, claramente o jornalista havia se dedicado bastante na pesquisa e o poder de organização dele era grande, não era atoa que murilo era um jornalista bastante respeitado em sua area.

Analisando os documentos, o vampiro encontrou uma boate e uma residência com andar subterraneo pertencentes a uma mesma pessoa, um tal de Bernardo Pereira, infelizmente Murilo não havia investigado sobre aquela pessoa, pois a pesquisa era sobre possíveis vampiros em Juiz de fora, não quem eram os vampiros de Juiz de fora, mas certamente aquele Bernardo Pereira seria a primeira pista nessa etapa da pesquisa.

Também poderia não ser nada, mas a cruz vermelha de Juiz de fora era chefiada por Manuel D'avilla

Alguns minutos depois, sonia chegava com duas garrafas pet de 600ml cheias de um liquido vermelho, deixava na mesa do vampiro e caso não fosse mais necessária ela iria embora.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 21 Nov 2024 - 20:42