Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)

3 participantes

Um Inverno Ainda Mais Frio

Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian

Um Inverno Ainda Mais Frio - Página 3 Empty Re: Um Inverno Ainda Mais Frio

Mensagem por Нежить-фрик Ter 2 maio 2023 - 17:25

Thanatos encarava o traidor indiferente. Não havia mais nada que ele pudesse fazer.

– Vergonha? Você traiu sua Ductus. A vergonha é você. Não importa se me matar. Seu ego asqueroso e enorme não deixarão você ver, Lasombra, mas você definitivamente não vai enganar as anciãs com suas maquinações baratas, frangote.

Ela suspirou. Ela queria tanto puni-los... Ela queria tanto se vingar. Mas ela não era covarde. Ela tinha intimidade com a morte. Ela a causava desde os seus dias mortais. É um jogo de soma zero. Uma hora o zero pode ser você.

– Faça o que tem que fazer, traidor covarde. Não vou implorar, tampouco me desesperar. Não vou dar esse gosto a dois lixos como vocês.

Tremere
    Tremere

Mensagem por Abigail Ter 2 maio 2023 - 18:32

Lady Thanatos; PdS: 01/14; FV: 3/6; Vit. Aleijado (agravado)

- Esse orgulho nojento! Que nojo de você e sua superioridade! Você acha que é melhor que todos! Mas daqui a pouco você não passará de um monte de cinzas. Sua história será apagada e ninguém vai se lembrar de você amanhã! Dizia Tierre com um semblante que causava ânsia de vômito na Tzismce.

Juancho, como um bom cachorro que era, após um sinal do outro vampiro, apanhava a ex-ductus pelo pé e arrastava pelo chão. Eles caminhavam para sair dali enquanto Tierre dizia:
    - Você verá o sol nascer, pensa no quão glorioso isso será... Repentinamente ele parava. Olhava para Juancho, como se tivesse se lembrado de algo ou mudado de ideia: - Pensando bem... Agora olhando para Thanatos.
    - Melhor fazer isso aqui e agora. Vai que essa merda ainda de alguma forma encontra um forma de escapar. Essa história de honra e glória é somente nas histórias que contamos. Não há nada de glorioso nisso. Todo mundo tem seu  montinho de sujeira embaixo do tapete vermelho. Afirmava com um tom sádico.

Então olhando ainda para Thanatos ele fazia um estalo com o dedo. Thanatos escutava alguém se aproximando. Uma terceira pessoa estava chegando. Uma silhueta de sombras vem da escuridão. Seu rosto se revela. Era Telma.

Ao ver Thanatos, ela se envergonhava a desviava o olhar. Ela estava bastante machucada.
    - Me perdoe. Eu não queria fazer isso. Mas eu tive que escolher entre estar com eles ou do lado deles, de modo contrário não estaria aqui. Afirmava Telma.

- Exatamente! Eu sempre consigo o que quero. E quem estiver comigo, vai se beneficiar por estar sob o meu comando. Tenha certeza que você fez a escolha certa, Telma! Agora prove que está do nosso lado e arranque a cabeça de Thanatos.

Telma dava um passo a frente. Fitava Thanatos nos olhos. Lágrimas de sangue minavam em seus olhos. A Tzimisce sentia que ela não queria fazer aquilo. Mas precisava escolher entre viver e morrer. Então olhando firmemente para Thanatos ela "bombava" suas últimas reservas de vitae para a força física de seu corpo enquanto dizia:
    - Eu sei que você sacrificou-se por nós naquele momento na floresta. E quase morreu no nosso lugar. Mas sobrevivência é algo difícil de negar. Ela saca uma faca pontiaguda que estava em um compartimento de sua bota. E continuava:
    - A sobrevivência vem em primeiro lugar. Depois as outras coisas. Então uma lágrima escorria no canto do olho de Telma. Seu olhar era um olhar de despedida. Um olhar que tinha um sentimento por Thanatos, de gratidão por ter salvo a sua vida. - Se não fosse por você eu não estaria aqui... E é exatamente por isso... QUE EU NÃO POSSO ACEITAR ISSO! Ela virava-se para Tierre. Telma transformava-se em múltiplas figuras. Era como se ela estivesse em vários lugares ao mesmo tempo. Sua imagem ficava borrada. Era como se Thanatos tivesse usado drogas, como se sua visão estivesse estragada. Mas não, era real. Era a velocidade sobrenatural da disciplina Rapidez. Múltiplos cortes e perfurações apareciam nas roupas e no corpo de Tierre. O sangue ainda demoraria a aparecer nos primeiros ferimentos enquanto novos cortes e novas perfurações surgisse. Thanatos ficava surpresa pela fidelidade de Telma. Seja por algum propósito de fidelidade intrínseco a ela, seja por gratidão por ter sido salva por Thanatos ou seja pela sagacidade e inteligência por supor que seria morta depois de matar Thanatos. Não importa. O importante é que aquilo era bom para a Tzimisce.

Tierre afastava-se tentando sair dos golpes de Telma, até que ela é contida por Juancho em uma chave que a imobilizava. Telma tinha a velocidade, mas não tinha a força sobrenatural do Brujah.  Tierre, ferido e sangrando mudava completamente o semblante e tomado pelo ódio e pela dor tornava-se negro. O ambiente que já era escuro tornava-se ainda mais escuro. A pouca luz que vinha de fora parecia se apagar e a luz se retirava na presença das trevas.
    - SUA VADIA! VOCÊ VAI ME PAGAR! Bradava em ódio  Tierre.

Então um corpo sinistro de sombras circulava Tierre, como se saísse da própria sombra dele. Imobilizada Telma olhava para Thanatos com um olhar de despedida. Uma espécie de "tronco" de sombra de uma matéria desconhecida entrava pela boca de Telma e ia tornando-se cada vez mais grosso até rasgar a boca da toreador como se ela estivesse sendo estuprada pela boca. As sombras pareciam rasgar seu corpo por dentro e então começavam a sair pelo nariz e pelos ouvidos e depois pelos olhos, pelo ânus e pela vagina, aumentando o diâmetro por todos os orifícios de saída a cada segundo que passava. Pouco tempo depois o corpo de Telma era um amontoado de carne podre que caía no chão.

Então mais alguém vinha vindo. Thanatos escutava os passos de alguém se aproximando. A ajuda finalmente chegava! Tierre e Juancho olhavam para trás surpresos. Thanatos ficava surpresa ao ver quem aparecia, finalmente. Sua tutora: Ariane Monçada.

Um Inverno Ainda Mais Frio - Página 3 Arcebi10

- Mas que merda é essa? Indagava a Bispo com um tom não muito paciente...
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian

Mensagem por Нежить-фрик Ter 2 maio 2023 - 18:57

– Foi como lhe informei, minha mentora – Thanatos falava agora em um tom quase entediado, como se falasse a coisa mais óbvia e previsível do mundo. –  Tierre e Juancho revelaram-se inaptos para a seita. Colocaram seus interesses pessoas, pequenos e mesquinhos acima do interesse coletivo da Espada. Traíram sua Ductus por pura ânsia de poder, crentes que enganariam a senhora e as demais anciãs.

Ela encara os restos de Telma por um momento, sentindo uma tristeza legítima.

– É uma pena. Éramos um bando com muito potencial, mas tivemos esse fim patético simplesmente porque certos filhotes não sabem se colocar no seus devidos lugares. Bem Tierre, você se acha tão superior, tão apropriado… Eu disse que seu ego enorme o cegaria, mas já que chegou até aqui, prossiga com as suas mesquinharias. Eis nossa anciã. A enfrentará? A enganará? Se acha tão poderoso com esse capacho desmiolado servindo-lhe de cachorrinho, não é?

Thanatos riu da estupidez do traidor. Provavelmente a mentora lhe destruiria por ter falhado em controlar as crianças do seu bando, mas ela estava bem com isso. Estava feliz em ver aqueles dois lixos caindo com ela.

– Você nunca entendeu que a Espada é um todo, Tierre. Não é você, não sou eu, nem seu cachorrinho Juancho. Nós somos um todo, e como uma unidade operamos e sobrevivemos. Você nunca entendeu isso, Lasombra, e é por isso que não é um Ductus. Você é só um traidorzinho de merda, megalomaníaco que acha que sabe de tudo. Você ainda tem muito a aprender. Apenas lamento por Telma, que foi a única que se manteve fiel. Ela era uma Sabá de verdade, não vocês. Ela sabia o seu lugar, assim como eu sei o meu.

Unindo suas últimas forças, ela se colocou de joelhos diante de Lady Ariane.

– Sei que falhei, senhora, não nego. Não dou desculpas, mas sim fatos. Tierre e Juancho nos traíram, destruíram Telma, que defendeu sua Ductus. Falhei como Ductus, mas a vergonha da traição eu não carrego. Sou fiel à Espada acima de tudo, até mesmo acima de mim mesma. Que seja feita sua vontade. Sua palavra é lei.

Ela fechou os olhos. Poderia receber a misericórdia ou uma estaca no coração agora, mas sua alma estava em paz.

Tremere
    Tremere

Mensagem por Abigail Qui 4 maio 2023 - 17:54

–  Tierre e Juancho revelaram-se inaptos para a seita. Colocaram seus interesses pessoas, pequenos e mesquinhos acima do interesse coletivo da Espada. Traíram sua Ductus por pura ânsia de poder, crentes que enganariam a senhora e as demais anciãs.

Tierre e Juancho continuavam olhando para Thanatos com um olhar sarcástico. Eles soltavam uma risadinha que era contida com um pouco de esforço. A Bispo por sua vez olhava para Thanatos de forma diferente do que olhava para o Brujah e o Lassombra. A Tzimisce percebe uma porção de desprezo pela ductis no olhar da Bispo Espiritual.

– É uma pena. Éramos um bando com muito potencial, mas tivemos esse fim patético simplesmente porque certos filhotes não sabem se colocar no seus devidos lugares. Bem Tierre, você se acha tão superior, tão apropriado… Eu disse que seu ego enorme o cegaria, mas já que chegou até aqui, prossiga com as suas mesquinharias. Eis nossa anciã. A enfrentará? A enganará? Se acha tão poderoso com esse capacho desmiolado servindo-lhe de cachorrinho, não é?

- Eu não sou louco de enfrentar a Bispo. Isso é suicídio. Mas o seu maior erro foi não perceber a real situação em que se encontra...

– Você nunca entendeu que a Espada é um todo, Tierre. Não é você, não sou eu, nem seu cachorrinho Juancho. Nós somos um todo, e como uma unidade operamos e sobrevivemos. Você nunca entendeu isso, Lasombra, e é por isso que não é um Ductus. Você é só um traidorzinho de merda, megalomaníaco que acha que sabe de tudo. Você ainda tem muito a aprender. Apenas lamento por Telma, que foi a única que se manteve fiel. Ela era uma Sabá de verdade, não vocês. Ela sabia o seu lugar, assim como eu sei o meu.

- Cala a boca sua vadia!! Quem é você para me dizer isso?! Dizia ele gritando em um aparente descontrole emocional em sua fala. Mas logo após ele se recompõe e continua: - hahaha, e daí? O que importa é que Telma já não mais está nesse mundo. Se ela fosse melhor que eu não seria apenas um monte de estrume agora. E você vai se juntar a ela em breve!

– Sei que falhei, senhora, não nego. Não dou desculpas, mas sim fatos. Tierre e Juancho nos traíram, destruíram Telma, que defendeu sua Ductus. Falhei como Ductus, mas a vergonha da traição eu não carrego. Sou fiel à Espada acima de tudo, até mesmo acima de mim mesma. Que seja feita sua vontade. Sua palavra é lei.
    Ariane olha para Thanatos de cima para baixo com um semblante de superioridade ou de arrogância, enfim, não importa. Não havia clemência em seu olhar. Apenas desprezo e um certo grau de satisfação. E num sorriso sádico ela respondia:
    - Sim, será destruída aqui e agora e isso muito me satisfaz.

Ariane virava as costas para Thanatos, dava alguns passos e então dizia para Tierre e Juancho.
    - Vejam se dessa vez não vão falhar! Não irei perdoá-los novamente se isso acontecer. Então ela se virava de frente para Thanatos, agora mais afastada de todos e finalizava: - Dessa vez vou ficar aqui assistindo para ter certeza que vocês vão mesmo destruir essa aberração (Thanatos).

A realidade finalmente desabava diante dos olhos de Thanatos. Ariane, a sua própria mentora é quem estava por trás de tudo. A missão certamente havia sido apenas um pretexto para o real objetivo dela: Eliminar sua pupila!

Juancho e Tierre aproximavam-se para matar Thanatos. Tierre dizia com um sorriso cínico: - Você é muito idiota, cara! Bispo Ariane está nos apoiando. Ninguém virá para te salvar. Você está sozinha e vai morrer sozinha! Tudo isso porque chamou atenção demais! Agora vai ter o que merece por ocupar um lugar que não é seu!

Infelizmente Thanatos estava mesmo numa situação complicada. O único indivíduo que poderia lhe resgatar na verdade queria a sua destruição por motivos que ainda não estavam suficientemente claros. Thanatos podia supor os motivos, mas o fato é que seu fim era iminente e inevitável. Ela estava completamente debilitada e pra piorar as coisas ainda aparece um maldito ancião querendo sua cabeça. Ali deitada no chão sem conseguir reagir assistindo de perto os seus algozes se prepararem pra arrancar-lhe a cabeça, ela vê aquele ratinho novamente que havia aparecido e depois fugiu. Ele vem correndo pelos cantos da parede e chiando até chegar à bota da vampira e cheirar o seu corpo. Estaria ele querendo um pedaço? As sobras de Tierre e Juancho? Era muita humilhação no final o seu corpo virar comida de rato, um ser que estava muito abaixo na cadeia alimentar.

De repente de um cano vinha outro rato e juntava-se àquele para o jantar que estava para ser servido. Então outro saía de um ralo, e outro de um pequeno buraco na parede perto do chão. Até aí tudo normal, mas então começou a aparecer mais ratos, e mais e mais e não parava de vir ratos. Então Thanatos escuta Ariane pronunciar algo em baixo tom, quase que em pensamento alto, que parecia desagradar a ela: - Merda...

Já havia dezenas e dezenas de ratos em volta de Thanatos. Juancho e Tierre gozavam daquilo: - Olha aí, até os ratos já sabem que terão um resto de comida para o jantar! Dizia Juancho enquanto Tierre sorria cinicamente para a Tzimisce.

Os ratos se amontoavam um em cima do outro e foram amontoando e tomando uma forma humanoide. A expressão de deboche começava a desaparecer dos rostos de Juancho e Tierre que começavam a achar aquilo estranho. E então como num processo de metamorfose os ratos começavam a se transformar e fundir-se uns com os outros e rapidamente uma figura humana ia surgindo. Tudo muito rápido. E aí Thanatos conseguia identificar que era uma figura feminina. Mais do que isso... uma figura conhecida por ela:

Bispo militar Lucia Monçada (Brujah AT):
    Spoiler:

- Ei lixos! Afastem-se dela ou farei com que vocês provem de seu próprio estrume!
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah

Mensagem por Han Dom 7 maio 2023 - 8:30

- Srta Kate? Ah sim, a mulher que estava com você. Bem... infelizmente isso não vai ser possível. Assim como você ela aceitou os nossos termos. Mas assim que lhe colocamos em liberdade, ela decidiu "revogar o contrato" e substimou nossas capacidades de contenção. Espero que não fique triste. Foi escolha dela. Esperamos que assim como a Srta Kate, você também não tente fazer o mesmo, pois seria um desperdício...

Malditos... Isso não vai ficar assim... Alguém irá pagar com a própria vida... - Entendo perfeitamente. Kate era movida pela emoção. Sabia que isso levaria a sua ruína algum dia. - O agente indicava uma direção para que eu o seguisse. Sem questionar, eu atendia sua solicitação.

O caminho era longo. Devido ao meu frenesi, minhas roupas se encontravam em um estado deplorável. Estava praticamente nu transitando pelo interior da agência. Até despertei olhares de interesse, mas estava focado em sair dali e planejando minha vingança... mas claro, não transmitia esses sentimentos para eles.

Finalmente chegávamos ao vestiário. Uma plaquinha no armário ao lado me causa uma tristeza. "Kate". Mas mais uma vez ignoroexternamente o fato e sigo o script. Abro a porta com o meu nome e vejo alguns intens que até me faz lembrar do filme do James Bond... Pego o terno e visto todo o conjunto calmamente.... - Estou pronto para a tal missão.
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Abigail Qua 10 maio 2023 - 18:17

Um Inverno Ainda Mais Frio - Página 3 Milita10
    - Ei lixos! Afastem-se dela ou farei com que vocês provem de seu próprio estrume!

Juancho e Tierre se entreolham. O ódio deles por aquela situação é grande. Tierre permanece calado, mas Juancho não. Ele desafia a bispo, afinal ele era um vampiro destemido e confiava muito na potencia e na velocidade inerente aos Brujah, dois fatores primordiais para vencer um duelo.
    - Aí sua putinha! Você aí com esse rostinho rosado de pêssego! Nunca levou uma rolada na cara, não é mesmo? É fácil esconder por detrás de um posto e ficar arrotando chorumelas! Uma bispo militar que não tem uma cicatriz sequer no corpo... com certeza é porque nunca teve que sujar as mãos! Tá escondendo nas costas de uma rola muito grande, né?!Vem pra Monomancia porque eu tenho mais condições de ser bispo do que você!

A bispo Lucia então respondia:
    - Monomancia é para Sabá Verdadeiro! Você e esse estrume branco do teu lado não passam de dois vermes traidores e assassinos. Sua única recompensa é a sentença de morte, que executarei aqui e agora! Dizia ela com um sorriso confiante.

A bispo Ariane intervinha:
    - Irmã, pare! Eles estão sob minha proteção! Essa Tzimisce Thanatos é muito talentosa. Cainitas com essas característica cedo ou tarde acabam se tornando um problema para nós.

Lucia rebatia: - Pois se ela se tornar um arcebispo antes de mim, eu a seguirei! Porque eu sirvo à Espada e não aos meus próprios interesses. Irmã, já lhe disse que a sua vaidade em querer ser maior que os outros iria lhe cegar um dia e vejo que isto está acontecendo muito antes do que eu podia imaginar! Desde que você rejeitou seu antigo caminho da sabedoria e passou a seguir a Poder da Voz Interior, você se tornou outra pessoa... se tornou egoísta.... e se tornou perigosa!

- Você está errada. Você e seu "acordo honrado". Obediência ao que é certo, honra e mais não sei o quê. O "cemitério" está cheio de seguidores de sua trilha. Tudo o que vocês fazem é morrer pelas causas dos outros. Pensando bem, se enterrarmos você aqui, é uma concorrência a menos ao meu arcebispado. Você está sozinha e vai se juntar a Thanatos e Telma. Juntas vocês três podem formar os Bando das Sem Cabeças! Thanatos escuta a vitae nos corpos de Lucia e Ariane se preparando para a batalha.

Agora as duas bispos se entreolham e uma tensão surge entre as duas. Enquanto isso Thanatos vê tudo de onde estava, assistindo àquele embate de camarote. Juan então num movimento surpreso e repentino move-se como um borrão na direção de Lucia. A miúda garota loira observa com os olhos atentos e confiante o movimento de ataque do Brujah. Então para a surpresa de todos a bispo de aparência meiga rapidamente se transforma. Pelos escuros cobrem rapidamente seu corpo, uma cauda longa e peluda desponta. As orelhas crescem rapidamente pontudas, os olhos ficam amarelados, uma boca comprida e um focinho surgem no lugar do seu nariz e de sua boca, garras crescem nas extremidades de seus dedos e presas enormes saltam para fora e em segundos ela se transforma em um enorme e robusto lobo com uma cólera estampada em seu semblante.

E também em um movimento sobrenatural rápido ela abocanha o calcanhar de Juancho, puxando-o com uma força sobrenatural, fazendo-o desequilibrar e cair e em um segundo movimento o corpo do brujah é lançado para o alto de ponta cabeça com as pernas para cima, flutuando no ar, completamente indefeso. Nesse momento o enorme lobo salta e abocanha a cabeça de Juancho, chacoalhando-o para os lados. A cabeça fica na boca do enorme lobo e o corpo cai um pouco mais a frente. Um borrão de sangue espirra no rosto da Tzimisce, fazendo-a sentir o gosto do sangue. Ah o gosto do sangue... isso rapidamente lhe levou ao frenesi! A última imagem que seus olhos viam era Tierre fugindo desesperadamente como um cão covarde após ver o lobo engolindo a cabeça de Juancho. Lucia então ataca Ariane e Thanatos já não vê mais nada. Quem via agora era outra coisa que estava dentro dela.

Algum tempo depois....

Lady Thanatos; PdS: 10/14; FV: 4/6; Vit. Ok

Algum tempo depois Thantos havia recobrado a consciência e aos poucos ia se curando. Pelo menos agora ela já podia estar de volta às atividades mais brandas. Ela descobriu que o rato que vira naquela noite era uma "extensão" de Lucia, a bispo militar, que há algum tempo já estava desconfiada de atividades desvirtuadas da bispo espiritual, Ariane. Descobriu-se que Ariane estava envolvida com infernalismo e a sede por poder havia corrompido sua alma. O motivo de ela querer eliminar Thanatos nunca ficou claro suficiente se era pura inveja, vaidade, ordem de algum ser das trevas aos quais ela servia ou qualquer outro motivo torpe.

Tierre havia conseguido fugir. (Ou Lucia deixou-o fugir propositalmente, por algum motivo). O fato de Tierre ainda estar vivo em algum lugar vivendo entre "bandos fora da lei" ascendeu em Thanatos um forte desejo de vingança. Ela não iria conseguir cumprir outro objetivo enquanto não o encontrasse e desse a ele o que merecesse.

Soube-se também que Thanatos, após entrar em frenesi, ajudou Lucia a eliminar Ariane. Essa ajuda e a sua reputação já previamente conhecida lhe rendeu um pouco mais de fama dentro do Sabá como também um novo posto: Agora ela era a Bispo espiritual de da região de Denver, no lugar de Ariane. O destino de Thanatos e o que ela faria agora era de fato um mistério. Mas sua nova posição lhe rendia vantagens e acessos que ela nunca tivera antes.
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Abigail Sex 12 maio 2023 - 10:59

Vince PdS: 10/15; FdV: 6/10; Vitalidade: Contuso (agravado)

Vince finalmente colocava os seus pés nas ruas de uma cidade novamente. Para sua surpresa, ele não estava em Denver, mas sim, em Nova York! O Ventrue se preparou, arrumou suas malas e comprou uma passagem para Denver. Enquanto isso se hospedera em um hotel. Para a surpresa de Vince, ele descobrira que 6 meses havia se passado desde a sua última lembrança.

Quando o avião desceu em Denver, o sangue azul chamou um táxi e dirigiu-se rapidamente para o Elísio. Precisava tomar notas dos últimos acontecimentos da cidade. No entanto, no caminho o  vampiro nota que o taxista está nervoso, incomodado com um par de faróis no retrovisor que refletia a luz em seus olhos. Vince percebe que aquele carro já o estava seguindo a um tempo. Então de repente, em um momento o carro se coloca de lado a lado com o taxi. Um homem abre o vidro de trás e dispara com uma semi metralhadora nos pneus do táxi, fazendo-o rodar na pista até parar.
    Vince abre a porta do carro com um ponta pé enquanto raciocina rapidamente se a melhor saída era uma fuga ou usar algum talento especial ventrue naquele lugar.

Quatro homens descem do carro fortemente armados. Um deles Vince percebe, pela sua experiência, poderia se tratar de um Membro, talvez um recém chegado ou recém abraçado, já que Vince não se lembrava daquele indivíduo na corte. Os outros três claramente eram capangas de sangue. Eles estavam determinados a eliminar o Ventrue. Uma moto de alta cilindrada  se aproximava rapidamente com um ronco alto. O motoqueiro, com roupa toda preta e capacete com viseira preta. Passa próximo do Ventrue e diz: "Suba!"

Vince não pensa duas vezes e pula na garupa da moto, que sai empinando e rapidamente ganha velocidade. Tiros de vários calibres. Vince sente suas roupas sendo rasgadas e suas costas sendo atingida. Mas ele tinha uma resistência sobrenatural. Aquilo não passava de picadas de inseto. O motoqueiro dirige em alta velocidade, em meio aos carros, sem chance de ser alcançada por um pesado e grande carro. Entra em um subúrbio até chegar em uma boate.

Então o motoqueiro desce e pede para o ventrue o acompanhar. Ele tira o capacete e revela ser uma mulher jovem e bonita, de uns 27 anos de idade. O Ventrue entra na boate. O lugar estava cheio, mas eles sobem por uma escada que vai ao andar de cima. Lá havia um grande salão, talvez somente para pessoas vips. Vince é conduzido por ela até uma mesa, onde estava sentado o primógeno Brujah Máximus. Sem delongas ele ia dizendo:
    - Não devia estar aqui. O novo príncipe William Parker convocou uma Caçada de Sangue sobre a sua cabeça por assassinar Kate e por traição, por ser o responsável pelos abraços sem autorização na cidade. Mas... eu sei que não é você! E eu sei que ele fez isso para assumir o posto de Príncipe.

Máximus conta a Vince que William estava prejudicando os seus negócios e o clã Brujah. Conta ainda sobre o apoio do clã Tremere e do primogeno Tremere a William. Sem Kate, William havia conseguido o apoio do clã Toreador, que foram enganados por ele. Então Vince começa a entender, que talvez, fora William quem tentara lhe matar e matar Kate também. Assim o caminho ficaria totalmente livre para ele, pois de nada adiantaria para William tirar Kate do posto, se ainda houvesse Vince para reinvidicar o posto em concorrência com o William, sendo que talvez Vince era até mais capacitado para assumir do que o antigo Senescal.

Então Máximus propõe uma aliança com Vince. Maximus tinha outras pretensões e não pretendia assumir o posto de príncipe, mas precisava de alguém lá que atendesse aos seus interesses. Ele se propõe a juntos, buscar outros aliados e limpar a ficha de Vince. O Ventrue aceita o acordo e atende a recomendação de Máximus para sair de Denver até que tudo estivesse pronto. Nisso o telefone de Vince toca. Era seu senhor, Pieterzon. Ele solicitava a presença de Vince em Nova Iorque, pois precisava lhe tratar um assunto urgente.

Assim Vince volta para Nova Iorque e quando chega no local marcado com seu progenitor ele não encontra o antigo sangue azul. Mas sim outra pessoa:

Spoiler:

Parece que a agência havia mentido para Vince. Mas Kate havia dado um jeito de o encontrar. Ela estava feliz por ver Vince e um sorriso surgia em seu rosto. Caminhava em sua direção e o abraçava. Baixinho em seu ouvido ela dizia:
    - Os seus inimigos, são os nossos inimigos...
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah

Mensagem por Han Sex 12 maio 2023 - 20:33

Off: Rian, que final espetacular! Agradeço todo o seu empenho e carinho para proporcionar uma narrativa tão rica e envolvente. Parabéns, você é um ótimo narrador.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 9 Nov 2024 - 21:43