Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)


2 participantes

    Sacerdotes da Noite – O Terceiro Despertar

    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 265
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    Sacerdotes da Noite – O Terceiro Despertar Empty Sacerdotes da Noite – O Terceiro Despertar

    Mensagem por Нежить-фрик Ter 10 Jan 2023 - 18:01

    Capítulo I – Fome Ancestral

    Beaumont:

    Um grito de agonia, que parecia tão perfurante quanto uma espada bastarda ainda incandescente, se propaga pela mente do malkaviano como pequenas vibrações de calor. Além da dor calcinante, ele tinha certeza de uma coisa: a voz era da sua mãe. Era a voz de Lucrécia.

    Ele nada via. Escuridão plena. Tentava se mexer, mas seu corpo não respondia. Não sabia dizer se havia sido empalado, mas a sensação era a mesma. O grito parou de ecoar e, após um breve momento de silêncio, começou a ouvir risadas – claramente malignas, étereas. Por sorte, não era Lucrécia que ria.


    Ele começou a sentir mãos tocando sua pele fria – mãos grudentas, melecadas com alguma coisa de consistência grossa. Um cheiro de pústula começou a impregnar o ar. Ele começou a tentar se debater, se livrar, mas ainda não conseguia. Tentava gritar, pedir por socorro, mas era como se houvesse um quilo de areia escaldante dentro da boca. O desespero foi avançando, assim com sua vontade de se livrar. Subitamente tudo voltou, e quando ele percebeu, havia rolado. Um baque surdo. Estava no chão. Ele abriu os olhos, que demoraram alguns segundos para focar – não por causa da escuridão, mas pela tontura súbita que sentiu. Ele estava desperto agora; tinha certeza disso – mas, ainda assim, escutou novamente a voz de Lucrécia, desta vez em um murmúrio suave. Ela disse “Me ajude”.

    OFF:
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 223
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 36
    Localização : Aracaju

    Sacerdotes da Noite – O Terceiro Despertar Empty Re: Sacerdotes da Noite – O Terceiro Despertar

    Mensagem por Beaumont Sex 13 Jan 2023 - 23:51

    Sacerdotes da Noite – O Terceiro Despertar 80-54

    Meus olhos se abrem com a velocidade de uma luz cintilante. Ergo-me das profundezas de minha tumba. Um lugar repleto de solidão mas que trás uma cortina do tempo com tudo o que eu consegui manter ao longo desses 500 anos, algumas vezes solitários aqui em baixo. A dificuldade para voltar a minha existência me afligiu a sanidade. O que será que aconteceu ? Que demônios infernais assolam minha mente em busca de atenção? Uma voz feminina. Tento me erguer e talvez tenha dificuldades. Não, não é ela. Não pode ser a falecida mãe de Luthero que faleceu há séculos atrás. Afinal, em que século estou? Será que a igreja já caiu por completo? Estou em um turbilhão de dúvidas que assolam a minha cerne, fico parado em posição quase fetal. Preciso reagir, mas a clarividência funciona apenas quando eu quero visitar os olhos de meus asseclas. Acho que para encontrar com ela eu terei de fazer algo que venho procrastinando a muito tempo. Está na hora de me desvencilhar de meu corpo mortal e profano e habitar além da mortalha. Fecho meus olhos e me concentro em minha alma. Preciso encontrar com ela. 

    - Mãe ! 


    [Uso a projeção astral para deixar meu corpo mortal para começar a desbravar a penumbra em busca de Lucrecia] 
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 265
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    Sacerdotes da Noite – O Terceiro Despertar Empty Re: Sacerdotes da Noite – O Terceiro Despertar

    Mensagem por Нежить-фрик Sáb 14 Jan 2023 - 22:05

    Um sentimento de relaxamento intenso começa a se apoderar do corpo de Beaumont. Um formigamento suave, a sensação de ouvir algo muito, muito distante… A respiração, embora desnecessária, acaba fazendo parte do processo de transe.

    Corpo dormindo, mente desperta…

    A consciência de estar levitando é sempre bizarra, por mais que se tenha costume em praticar esse poder. Ele se sentia leve, puro. A alma totalmente livre da prisão carnal abria os olhos, refletindo uma versão espelhada, alternativa, de todo o etéreo que interagia com o carnal sem ser percebido por olhos vulgares. Tudo parecia maior, mais escuro, mais… sinistro, de alguma forma. O ar parecia tangível, viscoso. Embora tudo estivesse calmo, havia algo implicitamente hostil na atmosfera, e assim que ele dava um impulso, tudo parecia mudar, como se ele houvesse cruzado, de forma literal, um portal para uma dimensão B.

    Era uma espécie de pântano, com árvores mortas de troncos cinzentos. Sentia um cheiro acre de matéria orgânica decomposta – algo como cogumelos e plantas, mas não carne humana. Ele se focava nela, mas não sentia sua presença. Não conseguia contatar seu espírito. Suas pernas tocavam o chão, mas era uma sensação engraçada, como se elas na verdade não existissem. Ele olhou para cima e o céu era totalmente nublado, e nada se ouvia. A catarse reprimida de sentimentos antigos começava-se a liberar finalmente. Flashes… flashes de memórias antigas a muito perdidas estalavam como ecos trovejantes na psiquê diferenciada e iluminada do filho da lua.

    Música?

    Som de violino. Uma melodia bela, porém muito triste, em Si bemol, ecoando por trás da vegetação decadente. Ele segue, com ela ainda em mente, saindo próximo de um rio fedido e esverdeado, onde tudo fica silencioso de novo. Nenhuma música, nenhum instrumento, mas uma corrente de ouro. Uma joia muito antiga dela. Ele correu, a tocou, e então…

    Boom!

    Mais um estalo na mente. Mais um clarão ancestral. Lucrécia gritava, como uma criança vindo ao mundo pela primeira vez: nua, assustada, em desespero. Sua boca escancarada, presas expostas, reverberando um grito apavorante.


    . . . . .


    Beaumont despertou, da mesma forma que alguém desperta de um pesadelo que está caindo de uma altura infinita. O baque no corpo era terrível. Ele abriu os olhos em um tranco, suando sangue. Seus ouvidos ainda escutavam o grito dela, agora totalmente desafinado, e o mais curioso de tudo era: ele tinha a joia dela entre seus dedos.
    Teste:
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 223
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 36
    Localização : Aracaju

    Sacerdotes da Noite – O Terceiro Despertar Empty Re: Sacerdotes da Noite – O Terceiro Despertar

    Mensagem por Beaumont Sáb 14 Jan 2023 - 22:45

    Meus olhos se abrem uma vez mais, desta vez não é um misto entre o mundo dos sonhos e a realidade. Entre a mortalha desconhecida de minha pessoa e o mundo ao qual eu pelejei por tanto tempo. Abro-me os olhos e vejo as trevas me acompanhando uma vez mais. Em minhas mãos, o colar de pedras rubi que ela tanto adorava. Uma mera lembrança de sua devoção cristã espelhava na formação das pedras semelhante a uma cruz. Segurei com firmeza enquanto ainda banhado pelas trevas me conecto a mulher mais importante para Luthero Borgia. 




    - Onde você está? Sinto sua falta...


    [Uso o toque do espírito no colar gastando 1 de força de vontade para tentar me conectar e ter alguma fotografia psíquica de Lucrécia. A visão de um lugar ou a sinestesia de uma lembrança, qualquer coisa que pudesse ser uma pista para saber o que ela estava tentando me dizer ou onde está]
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 265
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    Sacerdotes da Noite – O Terceiro Despertar Empty Re: Sacerdotes da Noite – O Terceiro Despertar

    Mensagem por Нежить-фрик Sáb 14 Jan 2023 - 23:52

    Ele podia sentir o perfume dela na joia. A impressão psíquica dela estava tão forte… Era como se ela tivesse acabado de usar. Ele consegui vê-la. Era uma espécie de porão, com muitos contêineres. Havia dois corpos humanos, totalmente drenados. Homens comuns, usando toucas de lã, jaquetas de náilon e calças grossas, com grandes botinas. Um deles tinha um revólver nas mãos, mas sequer teve a chance de usar. A boca dela estava cheia de sangue, e ela estava nua, confusa. Ela se ergueu, bela e atraente como sempre, e então ele a ouviu dizer, naquele peculiar dialeto de séculos atrás:

    – Onde está você, conde? Ela vai nos encontrar… Ela ainda nos persegue. Eu preciso… preciso sair daqui!

    Ele a viu sair de um galpão de carga, próximo a um porta. Uma cidade litorânea, ainda em solo italiano. Ele não sabia o que pensar, tampouco o que estava acontecendo – e o que realmente aconteceu –, mas Lucrécia estava lá, como ele. O que a fuga havia dito a ele? O que a fuga escondeu dele? Ele a sentia próxima, no litoral, e essa era a sua única certeza até agora.

    Teste:
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 223
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 36
    Localização : Aracaju

    Sacerdotes da Noite – O Terceiro Despertar Empty Re: Sacerdotes da Noite – O Terceiro Despertar

    Mensagem por Beaumont Sáb 28 Jan 2023 - 16:47

    A confusão ainda permeia minha mente. Difícil dizer o que era real ou o que era fantasia de uma mente secular que anseia pela volta de sua matriarca. Não é possível que a mãe de Luthero esteja de volta. Talvez eu devesse falar com a Dama do Luar sobre isso. Não, não isso é muito perigoso. Não posso arriscar meu amor por um outro que sequer pode ser real. É muito complicado. Minha mente se perdia enquanto eu desesperadamente buscava por um mapa de Ferrara e avisto que o litoral mais próximo fica em Rávena, banhada pelo mar Adriático e do outro lado temos a Austria e o seu clima frio. Só pode ser isso. Eu tenho de ir para Rávena e comprovar com os meus próprios olhos. Ou não. Com o meu poder da presença convocarei minha mais habilidosa serva em combate e infiltração. Assumirei seu corpo e sua identidade. Seremos um e eu poderei trafegar pelo mundo lá fora sem que eu aparente ser a besta que me tornei. 
    [Usarei presença 4 - Convocação para trazer minha carniçal Alessa Milano para o interior de meu refúgio]
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 265
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    Sacerdotes da Noite – O Terceiro Despertar Empty Re: Sacerdotes da Noite – O Terceiro Despertar

    Mensagem por Нежить-фрик Dom 29 Jan 2023 - 20:19

    A confusão era grande. Na verdade, a situação chegava a ser, de certa forma, horripilante. Como era possível, afinal? O que deveria fazer? Cautela… Ele não podia baixar a guarda. Era o tipo de situação que tornava muito fácil um deslize. Ele não podia se expor, tampouco deixar algo importante passar. Sua melhor jogada era criar uma concha. Uma camada de proteção extra. Deveria haver carne – uma carne que não fosse maldita, ao menos não totalmente, e que pudesse interagir pelo mundo sem expô-lo ao perigo. Um escuro. Uma segunda pele.

    Através do seu poder, ele convoca sua serva. Ela será sua camada extra.

    “Off”:

    Don Luthero, signore mio... – diz Alessa, surgindo de uma forma quase abrupta. Ela está um pouco ofegante. Ela faz uma reverência, baixando a cabeça.Qual è il tuo desiderio stasera?*

    “Off”:

    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 223
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 36
    Localização : Aracaju

    Sacerdotes da Noite – O Terceiro Despertar Empty Re: Sacerdotes da Noite – O Terceiro Despertar

    Mensagem por Beaumont Qua 1 Fev 2023 - 9:07

    Observar a face de Alessa é quase um acalento para minha existência enegrecida. Alessa é submissa pelo sangue, pela presença e pela dominação. Mas um dia ela já foi forte. Uma guerreira de seu século. Me sinto orgulhoso do que fiz com ela. Alessa protege meu refugio de invasores e junto com Lady do luar e Giovanna são as únicas que conhecem o meu refúgio abaixo nas catacumbas de ferrara. Inclino ela a se sentar. Toco em seu rosto suavemente. Não tenho palavras para descreve-la. Apenas um objetivo a cumprir.  Com o poder do toque me usurfruo do nível mais avançado de minha manipulação mental. O toque de minhas mãos gélidas na carne morna de Alissa. Minhas palavras saem quase como um orgasmo sombrio de alguém que irá vivenciar a experiencia de ser vivo uma vez mais. 

    - Vamos minha criança, una a mim a sua carne, alma e coração. Seremos um nesta vida pelo tempo que nossa existencia permitir. 

    [Uso a domimação 5 para começar o processo de possessão em Alissa]

    Caso consiga aproveito os primeiros momentos para me ajustar ao corpo. E por fim seguir para Rávena com o meu motorista Biagio Fulco me levando
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 265
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    Sacerdotes da Noite – O Terceiro Despertar Empty Re: Sacerdotes da Noite – O Terceiro Despertar

    Mensagem por Нежить-фрик Qua 1 Fev 2023 - 22:17

    Beaumont:

    Teste:

    Ele sentiu a carne morna e macia de sua serva tremer. Uma espécie de convulsão suave passava pelo corpo dela, enquanto a visão do malkaviano começava a escurecer. Antes de um blackout completo, ele ainda conseguiu ver a cabeça dela tombar para trás, seus olhos virarem e sua boca se escancarar. Um retrato clássico – e ainda perturbador – de uma alma sendo subjugada por outra no mesmo receptáculo de carne.


    * * * * * * * * * *



    O corpo era frágil, o sexo era diferente e uma sensação de insegurança e vulnerabilidade não deixava de ser constante, mas ainda assim ele não podia negar que era, no mínimo, nostálgico sentir-se totalmente vivo mais uma vez. Ar quente, sangue quente, coração batendo, luxúria… Tudo isso, depois de tanto tempo, parecia tão intenso, tão aflorado. Aquele corpo leve e atlético dava a ele sentimentos conflitantes, ora prazerosos, ora aterradores.

    Teste:

    – Chegamos, senhor…a. – o motorista abriu a porta, ainda confuso com o engodo. Ele sentia o calor do amanhecer através da pele dela. Embora ele não pudesse se ferir, o psicológico da sua besta ainda achava aquela visão aterradora.

    Eles haviam chegado até o porto. Aparentemente ele havia deduzido corretamente, pois haviam viaturas paradas na frente com as luzes girando e grandes fitas amarelas com os dizeres “Cena de Crime. Mantenha distância.” estavam bloqueando o grande portão de um dos armazéns, próximo ao cais mais à esquerda.
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 223
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 36
    Localização : Aracaju

    Sacerdotes da Noite – O Terceiro Despertar Empty Re: Sacerdotes da Noite – O Terceiro Despertar

    Mensagem por Beaumont Sáb 25 Fev 2023 - 15:49

    OFF: Freak desculpe a demora, esse mes foi, e ainda está sendo conturbado pra mim, muita coisa kkkk Mas vamos lá. 

    Fico a admirar a minha nova face frente ao espelho. Vivenciar o mundo sob o corpo de Alessa é uma experiência gratificante como sempre. Não me lembro a ultima vez que fiz isso com Geovanna, mas manipular Alessa e sair de meu refugio é a primeira. Não esquecerei as palavras da minha musa detentora da minha nova vida. Ela dizia:  "O mundo material é um lugar para os prazeres da carne." Então resta a mim e a Alessa provar o que este mundo ainda tem a oferecer. 

    Eu percorri o caminho até Rávena de carro, Biagio certamente ainda não estava tão certo, então lhe entreguei uma carta escrita a mão e com a minha marca "o desenho de uma lua e um espelho quebrado" contando que ele deveria servir a Alessa naquela e nas noites que viriam, por tempo que eu achasse oportuno. 

    Mesmo que ainda fosse dia e eu estivesse coberto pela carapaça desta mortal, a luz do sol ainda era uma inquietude para mim. Eu trajava um manto de cor purpura que cobria minha cabeça para que o sol fraco de Rávena não me arrebatasse com seus raios. Luvas e vestimentas que cobriam o meu corpo também me eram usadas com a desculpa de que o frio pudesse ser ameaçador a pele humana. 

    Eu pedi então para que ele esperasse no carro e avancei para o local do crime para falar com algum guarda. Usando de um sotaque Francês eu então iniciei uma conversa. 

    Alessa/Beaumont: - Olá meu senhor! Desculpe incomodar sua autoridade, estou a turismo em Rávena e me disseram que este lugar era lindo nesta época do ano. O que aconteceu ? E onde posso achar um bom lugar para me hospedar ? 
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 265
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    Sacerdotes da Noite – O Terceiro Despertar Empty Re: Sacerdotes da Noite – O Terceiro Despertar

    Mensagem por Нежить-фрик Qui 2 Mar 2023 - 2:30

    O guarda desviava o olhar do dispositivo que tinha em mãos – uma espécie de PDA, onde ele fazia algumas anotações. Ele encarava a jovem diante dele. Era jovem, mas tinha um rosto cansado, com olheiras evidentes.

    – Não tenho autorização para entrar em detalhes, senhorita, mas algo ruim, muito ruim aconteceu aqui, como pode imaginar. Mesmo que lhe pudesse dizer exatamente o que há lá dentro, seria uma péssima ideia. Até nossos técnicos forenses sentiram náuseas. – Ele tira o quepe por um momento, exibindo cabelos muito pretos, lisos e penteados para o lado, enquanto limpava o suor da testa na manga da camisa. – Quanto a se hospedar, o hotel Cervino é o mais próximo. Um três estrelas. Se estiver procurando algo mais sofisticado e caro, tente o Deambrozzio no centro da cidade.

    Ele voltou a mexer no seu dispositivo, sem dizer mais nada ou esperar qualquer outra palavra dela, como se ela já tivesse indo embora.

    Teste:

    Ele se virou, buscando encontrar a fachada do três estrelas mencionado pelo guarda e o que viu, ao menos de relance, foi uma jovem morena, que parecia estar nua, encarando-o e entrando, logo em seguida, em um estreito beco, escondendo-se nas sombras. Distante demais para distinguir alguma coisa além de um borrão.

    Ele atravessou  a rua, despretensiosamente e parou diante do beco. Sentia um perfume leve no ar e não havia nada além de uma boca de lobo com uma tampa muito velha e enferrujada, que claramente estava aberta. O sol não conseguia entrar muito dentro do beco, graças as várias sacadas que o bloqueavam, mas mesmo com uma quantidade considerável de sombras, que deixavam o ar do beco naturalmente mais fresco, ele conseguiu distinguir pegadas – pegadas de pequenos pés molhados de uma água pútrida e fedida; água de esgoto.
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 223
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 36
    Localização : Aracaju

    Sacerdotes da Noite – O Terceiro Despertar Empty Re: Sacerdotes da Noite – O Terceiro Despertar

    Mensagem por Beaumont Ter 28 Mar 2023 - 9:38

    Não poderia deixar de admitir que eu fiquei curioso em descobrir como ele iria detalhar o que ele viu ali. Ele disse que os forenses sentiram náuseas e isso me deixou muito, mas muito curioso. As mãos pouco, mas ainda sim delicadas de Alessa tentaram tocar o ombro do policial e em seguida seu braço se ele assim permitisse. Meus olhos se conectaram aos dele e eu disse. 

    - Porque você não experimenta contar o que vou com um pouco mais de detalhes? Eu acho que posso aguentar uma história de terror. 

    Uso dominação 2 

    Depois de obter mais informações eu sigo aquele estranho acontecimento. Parecia que eu estava flertando com os mortos, uma morta viva quem sabe ? Ou um demônio da minha mente? Me abaixo e toco aquela água fria enquanto digo em praticamente um sussurro. 

    - Qual é o seu nome? Pequenina? Não precisa ter medo...Eu sou, assim como você, alguém que já sofreu muito no passado.
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 265
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    Sacerdotes da Noite – O Terceiro Despertar Empty Re: Sacerdotes da Noite – O Terceiro Despertar

    Mensagem por Нежить-фрик Qua 29 Mar 2023 - 13:35

    Teste:

    O toque foi suave, algo que passaria tranquilamente como acidental, mas foi o suficiente para chamar a atenção do mortal fardado. Ele e os olhos de Luthero, sob a máscara de Alessa, sincronizaram. A ordem fora vocalizada. A expressão no rosto do policial mudou de algo indiferente para uma casca sem vontade – a perfeita expressão do transe hipnótico.

    – A cabeça foi a primeira coisa a ser arrancada do corpo – ele dizia de forma lenta, como se estivesse dopado. – Os braços e as pernas em seguida, além do coração e do intestino. Muito sangue, sangue para todos os lados. Trabalho preciso, cirúrgico. Quem fez… entende de anatomia muito bem.

    O esquartejamento havia sido feito com carinho. Não havia sido apenas mais uma orgia de sangue. Quem fez o que fez, quis demonstrar perícia, precisão e levou muito.

    – Marcas de mordida na carne… Algo a devorou – ele continuava. – Sigilo total. Isso é o que a hierarquia ordenou, mas é bizarro. Macabro, de fato. Um esquartejador canibal à solta…

    ______________________________________


    Ele chamou, mas não houve resposta alguma. Ou havia sido uma ilusão, ou agora aquela mulher estava dentro dos esgotos. As pegadas estavam ali, de fato. A probabilidade de ser uma alucinação era muito baixa. A questão agora era: Lutero iria descer nos esgotos, seguiria para o hotel ou tentaria alguma coisa mais arriscada, envolvendo a cena do crime?

    Conteúdo patrocinado


    Sacerdotes da Noite – O Terceiro Despertar Empty Re: Sacerdotes da Noite – O Terceiro Despertar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 19 Set 2024 - 19:53