Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)

3 participantes

Sacerdotes da Noite - O Terceiro Despertar (2)

Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian

Sacerdotes da Noite - O Terceiro Despertar (2) Empty Sacerdotes da Noite - O Terceiro Despertar (2)

Mensagem por Нежить-фрик Seg 8 maio 2023 - 18:46

O jogo de vocês está se passando de forma assíncrona. Luthero está 24 horas à frente de Dakota, já que o jogo do Beaumont está se passando de dia.

LUTHERO BORGIA

Teste:

O toque foi suave, algo que passaria tranquilamente como acidental, mas foi o suficiente para chamar a atenção do mortal fardado. Ele e os olhos de Luthero, sob a máscara de Alessa, sincronizaram. A ordem fora vocalizada. A expressão no rosto do policial mudou de algo indiferente para uma casca sem vontade – a perfeita expressão do transe hipnótico.

– A cabeça foi a primeira coisa a ser arrancada do corpo – ele dizia de forma lenta, como se estivesse dopado. – Os braços e as pernas em seguida, além do coração e do intestino. Muito sangue, sangue para todos os lados. Trabalho preciso, cirúrgico. Quem fez… entende de anatomia muito bem.

O esquartejamento havia sido feito com carinho. Não havia sido apenas mais uma orgia de sangue. Quem fez o que fez, quis demonstrar perícia, precisão e levou muito.

– Marcas de mordida na carne… Algo a devorou – ele continuava. – Sigilo total. Isso é o que a hierarquia ordenou, mas é bizarro. Macabro, de fato. Um esquartejador canibal à solta…

Ele chamou, mas não houve resposta alguma. Ou havia sido uma ilusão, ou agora aquela mulher estava dentro dos esgotos. As pegadas estavam ali, de fato. A probabilidade de ser uma alucinação era muito baixa. A questão agora era: Lutero iria descer nos esgotos, seguiria para o hotel ou tentaria alguma coisa mais arriscada, envolvendo a cena do crime?

DAKOTA B. PARKER

Deixar o Estados Unidos era algo estranho, para dizer o mínimo, mas ainda assim era a melhor opção. Muita merda, muita confusão, muito “heat”. Era melhor a poeira baixar um pouco depois do último inferno causado. Era hora de passar umas noites em solo europeu – a terra dos antigos, dos velhos, dos mais poderosos.

O destino foi escolhido nas preças. Nada de cidade grande, nada de estravagância e nem de chamar a atenção. Eram umas férias, por assim dizer. Uma cidade pequena na Itália parecia uma boa, e Ravenna acabou sendo sorteada.

A porra do jetlag não parece discriminar vivos e mortos-vivos, aparentemente. Ela se sentia estranha, como se estivesse chapada demais. A primeira coisa que fez ao chegar – já que a madrugada estava no fim e logo o sol nasceria – foi arrumar um hotel barato. Se limitou a pedir para não ser acordada e apagou logo depois de bloquear as janelas com sacos lixos pretos e cortinas grossas.

Ao despertar na escuridão absoluta, estava ciente de que era uma nova noite, em uma nova cidade, em um novo país, em um novo continente… Como seria a sociedade dos imortais nas terras “tradicionais” dos contos de vampiros? Não conhecia ninguém ali. Deveria conhecer? Certamente não haviam anarquistas naquela cidadezinha. Ela ainda não sabia o que esperar.

Malkavian
    Malkavian

Sacerdotes da Noite - O Terceiro Despertar (2) Empty Re: Sacerdotes da Noite - O Terceiro Despertar (2)

Mensagem por Beaumont Ter 9 maio 2023 - 20:16

Escutar a narrativa era um deleite para meus ouvidos, quanta criatividade. Tenho certeza que se trata de uma criatura que não olha para os humanos com a mesma fragilidade trivial de quem tem apenas algumas décadas para disfrutar este mundo. Na verdade existem dois tipos de rebanho mortal: O que serve apenas para fazer o outro sentir o verdadeiro gosto da liberdade e aqueles que se desvirtuaram de suas carnes mortas e vivem da forma correta como se deve viver. Arrancar o coração é meu preferido...Não espere, quem eu quero enganar. Gosto de sentir o gosto de todos os órgãos.

– Marcas de mordida na carne… Algo a devorou – ele continuava. – Sigilo total. Isso é o que a hierarquia ordenou, mas é bizarro. Macabro, de fato. Um esquartejador canibal à solta…

Nada digo, se alguém ouvisse ou percebesse que eu estava gostando seria esquisito para a pobre Alessa. Me resumi a deixar ele lá, pensando no que havia dito. Em cada detalhe, isso seria seu pesadelo pessoal. Fui atraído pela imagem de uma mulher? Não sei muito bem o que era, mas não era sagaz descer pelos esgotos agora. Quem sabe outra hora. Me resumi a discrição. Eu tentaria invadir a cena do crime usando ofuscação nível 2. Minha presença ficaria discreta e eu buscaria uma forma de entrar sem chamar a atenção. Minha curiosidade só estava no início.

Brujah
    Brujah

Sacerdotes da Noite - O Terceiro Despertar (2) Empty Re: Sacerdotes da Noite - O Terceiro Despertar (2)

Mensagem por Han Qua 10 maio 2023 - 7:25

Acordo naquele quarto barato. Não saio da cama. Fico ali, deitada , com o olhar fixo no teto mofado. Sinto um misto de culpa e alívio. O tempo passa e eu acabo me perdendo em devaneios. Como se tivesse despedindo, eu recordava toda minha trajetória até essa noite…

Vou até a janela. Retiro todo aquele improviso que fiz para passar o dia segura. Olho a rua e mais uma vez, me perco em meus pensamentos. Não sei quanto tempo fiquei ali, contemplando aquele velho novo mundo. Chega de viajar, afinal de contas não sou a porra de um toreador deslumbrado.

Pego minhas coisas para sair do quarto. Mas antes dou uma olhada rápida no espelho. Gosto de ver minha cara… ver se já virei um monstro… ainda não. Sorrio para aquele rostinho bonito do reflexo e sigo meu caminho.

Enquanto estou acertando minha hospedagem, tento conseguir algumas informações úteis. - Ei amigo(a)… me indica algum lugar legal pra ir essa noite? Estou afim de curtir um pouco e conhecer melhor a cidade. - Em outras palvras, me fala onde é a porra do restaurante para vampiros rsrsrs… Talvez lá eu encontre outro sanguesuga do caralho. Preciso avisar que Dakota está na área, se não eles podem se sentir ameaçados e isso pode dar merda.
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian

Mensagem por Нежить-фрик Dom 14 maio 2023 - 19:13

LUTHERO BORGIA

Não era sensato descer pelos esgotos naquela hora, naquelas circunstâncias, mas o beco havia dado uma vantagem a Luthero: o havia deixado oculto. Ele conjurou suas capacidades de deturpar os sentidos e, sob uma camuflagem sobrenatural, avançou em direção à cena do crime, aproveitando o peso leve e os passos suaves da carne de sua serva.

TESTE:

Ele sentiu-se como um fantasma flutuando entre os mortais. Silencioso, incapaz de ser percebido. Cruzou o bloqueio, passou pelos guardas e avançou mais fundo, onde a perícia trabalhava. Fácil até demais. Ao contornar o estaleiro, passou por um furgão e uma viatura e teve a visão plena de tudo o que havia acontecido lá dentro.

Sangue… Muito sangue. Sangue no chão, espirrado em caixotes, nas paredes e em barcos ancorados. Não era apenas sangue que havia lá, é claro. Haviam pedaços de pessoas. Pedaços que estavam sendo recolhidos e alinhados sobre folhas de plástico. Haviam dois técnicos com jalecos, luvas e máscaras fazendo anotações em uma prancheta, mas estavam calados – desconfortáveis. O cheiro não era dos melhores, também. Muita bile no ar. Cheiro acre, nauseante.

Foi então que ele viu um fotógrafo entrando com uma câmera muito, muito cara, ignorando os corpos e indo até os fundos. Súbitas explosões de flash no mesmo ponto do chão. Quando Luthero foi até ela, ver o que tanto interessava ao homem, viu pegadas de sangue que definitivamente não eram humanas. Os pés pareciam-se mais como patas deformadas de alguma coisa que habitava pesadelos febris, com o bônus do tamanho. Cada pegada tinha mais de um metro. O pé daquela coisa, fosse o que fosse, poderia facilmente cobrir o torso de um homem adulto por completo.

Malkavian
    Malkavian

Mensagem por Нежить-фрик Dom 14 maio 2023 - 19:25

DAKOTA B. PARKER

O velho recepcionista daquele hotel barato de esquina falava um pouco de inglês, para a sorte de Dakota. Com muito sotaque, ele disse a ela sobre um lugar, Commendatore. Ela demorou um pouco para entender que se tratava de uma boate e, mesmo com o velho repetindo o endereço três vezes, ela não conseguiu entender exatamente onde ficava o lugar, então decidiu bater perna pelas ruas para ver no que ia dar.

As noites naquela cidade eram estranhas. Tudo estava muito silencioso, pacato, mas ainda assim algo que não era exatamente claro passava um clima constante de hostilidade. Vez ou outra carros negros passavam muito devagar pelas ruas, como se estivessem avaliando todos que andavam e, quando havia alguma agitação, normalmente era um grupo ou outro de adolescentes rindo e conversando. Dakota sentia-se totalmente deslocada, sem saber exatamente o que fazer ou como agir. As poucas coisas que vinham em sua mente quando pensava na Itália eram pizza, ópera, a moda de Milão e máfia − o que a fez pensar nos carros estranhos em baixa velocidade.

Quando cruzou a esquina seguinte, viu mais adiante um quarteto jovem. Dois homens e duas mulheres; dois casais. Eram todos jovens belos, em boa forma e com um certo charme mediterrâneo. Cabelos escuros e lisos, olhos claros e feições firmes. Eles conversavam animadamente entre eles. Dakota não entendia nada o que era dito, mas conseguiu captar a única palavra em italiano que havia aprendido poucos minutos atrás: Commendatore.

Brujah
    Brujah

Mensagem por Han Seg 15 maio 2023 - 13:13

Commendatore esse era o lugar. Apesar de me esforçar para pegar o endereço, não consegui entender o que aquele homem dizia. Até penso em pegar meu telefone e usar o google tradutor, mas ele arecia rústico demais para isso dar certo. Talvez tivesso o julgado errado… fodas. Pago minha conta e sigo meu caminho deixando um belo sorriso de gratidão para o recepcionista.

Andar nas ruas dessa cidade, parecia estar em um cemitéio. Uma quietude sufocante. Conduzo minha moto sem rumo, estava fazendo um tour por conta própria. Carros com vidros completamente escuros passavam por mim bem devagar, eu podia até sentir grandes olhos me observando e julgando… mas que se foda essas pessoas, dou a ela meu desprezo e sigo meu caminho.

Vejo um grupo de jovens pouco a frente. Eles pareciam empolgados com alguma coisa. Era como se estivessem indo para um lugar legal… estaciono minha moto e sigo na direção do quarteto. Dois belos casais, será que eram namorados? amigos?… tanto faz de qualquer maneira. Me aproximo o suficiente para aborda-los… ou pelo menos tentar…

- E aí pessoal, tudo bem? - Espero otmista que algum filho da puta daquele grupo fale inglês.
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian

Mensagem por Нежить-фрик Qua 24 maio 2023 - 19:02

DAKOTA B. PARKER

A aproximação de Dakota pegou o grupo desprevinido.

– Là! Ma che cazzo?! Chi sei ragazza? – disse uma das garotas, que se assustou com a chegada súbita da garota.

– Aspetta Lucia. Calmati. Va tutto bene – disse o rapaz louro ao lado dela.

Sacerdotes da Noite - O Terceiro Despertar (2) Lxp6gk10

– Me desculpe pela minha amiga, senhorita – ele começou a falar em um bom inglês, com um sotaque leve. – As noites estão um pouco tensas, ultimamente. Ninguém sai sozinho e todo estranho causa desconfiança. Dito isso, como posso ajudá-la?

O jovem é pálido, pálido demais para alguém que vive em uma cidade litorânea. Além disso, existe algo em seus olhos. De alguma forma eles parecem… predatórios demais.

Brujah
    Brujah

Mensagem por Han Qui 25 maio 2023 - 15:03

Parece que minha abordagem causou um desconforto na vadiazinha do grupo. Ela fala uma porção de abrobinhas que deduzo ser algum protesto devido ao tom de voz e seu semblante… Mas logo ela é consolada por um dos jovens que após fazer ela calar a boca, dirige a palavra a mim usando o meu idioma.

– Me desculpe pela minha amiga, senhorita – ele começou a falar em um bom inglês, com um sotaque leve. – As noites estão um pouco tensas, ultimamente. Ninguém sai sozinho e todo estranho causa desconfiança. Dito isso, como posso ajudá-la?

Não consigo conter um sorriso diante da sorte de encontrar um miserável que fala inglês. Mas logo minha alegria dava lugar para uma sensação de alerta, uma resposta natural , quando noto características familares naquele jovem rapaz… que agora não sei se é tão jovem quanto aparenta.

Noites um pouco tensas…” Gostei, prático. Já me deu uma informação útil sem eu pedir… - Desculpa a abordagem, não queria assustar a vadiazinha aí… Ela é seu lanche para mais tarde? - Uma pergunta propositalmente ambígua… - Sou nova na cidade, me chamo Dakota… ouvi falar de um lugar chamado Commendatore, me disseram que lá é legal… bom, foi o carinha do hotel que me falou, não sei qual o crivo dele para o que é legal ou não… mas observando a cidade não vejo muitas opções.

Penso em finalizar a conversa pedindo uma simples informação de como chegar no local, porém, decido deixar a conversa fluir, sinto que aquele jovem pode ser mais útil do que um simples informante… bom, só de falar inglês já me é bastante útil, porém estou achando que se trata de um vampiro, e sendo assim, não sei até quando eu posso investir.
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian

Mensagem por Beaumont Ter 30 maio 2023 - 6:30

O cenário era prazeroso. O sangue mostrava que havia ocorrido um ritual, uma festa cometida por alguém que sabe apreciar os momentos da vida de uma maneira diferente. O cheiro do sangue só não era melhor porque já estava frio. Mas me fez imaginar como seria banhar se no sangue no momento de todas aquelas mortes. Seria aconchegante e acolhedor. Foi quando eu vi um curioso. Flashes, eu já estava pensando em partir, mas não iria deixar o rebanho com provas de que isso existiu. Estava na hora de jogar um jogo que eu chamo de "A dança da morte". Incrível como os mortais chamam por atenção. A vida monótona não é bastante. Eles precisam de algo mais para fazer sentidos em suas vidas.

Espero o fotógrafo terminar com suas fotos e então o sigo até seu carro ou algum momento em que ele fique sozinho.

Malkavian
    Malkavian

Mensagem por Нежить-фрик Qui 1 Jun 2023 - 11:54

LUTHERO BORGIA

Era fácil demais. O uso dos poderes, a sabedoria acumulada ao longo dos séculos, a prática em ser um predador… Ele avançou em silêncio absoluto. Dentro daquela carne frágil cujo coração batia e a luz solar aliviava a alma ele era duas vezes fantasma; impossível de ser detectado.

Ele estava atrás do fotógrafo. Não haveriam evidências. Seria fácil demais dominá-lo, mas então veio o bônus. O homem saca seu smartphone e faz uma ligação. As palavras eram demasiadamente interessantes para que Luthero não pudesse ouvi-las.

– Vossa Eminência – ele definitivamente não falava com um imortal do Sabá –, a coisa é muito pior do que imaginávamos. A abominação satânica deve estar próxima. O caos é indescritível em palavras. Sinto dizer isso, senhor, mas não há sobreviventes. Os rapazes terão que concentrar os esforços aqui. É muito provável que a Sociedade tenha que mandar mais reforços.

DAKOTA B. PARKER

OFF:

– Entendo – disse o rapaz, com um sorriso sereno. – Não precise se preocupar com as minhas amigas. Elas não serão problema. Pode nos acompanhar, se é diversão que você deseja.

Ele faz um sinal com a mão, pedindo que Dakota caminhe com ele. O resto do grupo não entende bem quem ela era ou por que o rapaz a convidou, mas não criam caso com isso. Eles acenam com a cabeça e ficam mais atrás, conversando entre si, enquanto o rapaz puxa papo.

– Me chamo Fabriccio, a propósito. Qual é o seu lance, Dakota? Está querendo alguma parada específica?

A conversa casual prossegue conforme eles vão em direção ao clube.

– Você parece bem cheia de energia, por assim dizer. Acho que tenho uma boa ideia da família que você pertence.

Mesmo com os outros não entendendo o que eles falavam em inglês, Fabriccio fazia questão de inserir alguns códigos na conversa. Ou ele não se sentia à vontade falando explicitamente, ou não era seguro fazer isso de alguma.

– Espere.

Por um instante ele parou, parecendo reconhecer alguém em um carro preto do outro lado. O motorista levantou o vidro filmado, deu a ignição e saiu de fininho, contornando pelo outro lado.

– Muita gente esquisita caçando aqui de repente, entende? As ruas estão realmente tensas.

Levou cerca de mais uns cinco minutos até o clube surgir diante deles.
    – Bem, aqui estamos. Não tem muitos lugares por aqui, então recomendo não arrumar encrenca. É um lugar especial; pra gente da nossa laia, sabe?

Sacerdotes da Noite - O Terceiro Despertar (2) 213b73611c800a2d9f11abc3ff028d97

A fila era grande e o lugar parecia ser bem cobiçado pelos jovens da cidade.

Brujah
    Brujah

Mensagem por Han Dom 4 Jun 2023 - 21:06

Parece que meu sexto sentido estava certo. Frabiccio era sim um saguessuga que nem eu. Enquanto caminhávamos, ele pucava assunto, me poupando o trabalho...

– Me chamo Fabriccio, a propósito. Qual é o seu lance, Dakota? Está querendo alguma parada específica?

- Não... nada em específico. Apenas matando minha vontade de conhecer o velho mundo. É minha primeira vez na Europa.

– Você parece bem cheia de energia, por assim dizer. Acho que tenho uma boa ideia da família que você pertence.

Olho para Fabriccio com um sorriso malicioso... - Gostaria de ver arriscar um palpite.

– Muita gente esquisita caçando aqui de repente, entende? As ruas estão realmente tensas.

Pela minha experiência, acredito que Fabriccio era um vampiro jovem... se bobear até mais do que eu. Os antigos não gostam de sair dos seus refúgios e muito menos se misturarem a juventude. Outra coisa que me faz pensar assim, é esse... como eu posso dizer? receio que ele demonstra... precisa de muito mais que um simples carro preto com um possível caçador para soar ameaçador a um antigo.

- Fabriccio, sem querer abusar de sua hospitalidade e boa vontade comigo, mas se importaria de compartilhar comigo os assuntos relevantes da cidade? Apesar de não ter interesse em algo específico, é sempre bom estar por dentro dos eventos para não cometer nenhuma gafe.
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian

Mensagem por Нежить-фрик Qua 14 Jun 2023 - 0:15

DAKOTA B. PARKER

“Fabriccio, sem querer abusar de sua hospitalidade e boa vontade comigo, mas se importaria de compartilhar comigo os assuntos relevantes da cidade? Apesar de não ter interesse em algo específico, é sempre bom estar por dentro dos eventos para não cometer nenhuma gafe.”

– Claro. Só um momento, por favor. Não precisamos ficar nessa merda de fila.

Ele foi até a cabeça da serpente, conversou alguma coisa em italiano com o leão-de-chácara que estava na frente e, logo em seguida, eles foram permitidos entrar.

– Primeiro de tudo, acho que a informação mais importante a compartilhar é sobre a família Giovanni. Eles possuem uma força muito grande aqui. Eu meio que trabalho para eles. Isso explica certos privilégios, como o que você acabou de ver.

Sacerdotes da Noite - O Terceiro Despertar (2) 510fea10-3cb3-4a63-8193-57b804022ef4

Era uma danceteria maior do que parecia por fora – e estava cheia para caralho. Fabriccio conduziu Dakota e os outros até uma parte aos fundos, onde haviam mesas longe da pista de dança lotada.

– Sabe, de umas noites para cá muitos mortais metidos a fodões têm aparecido por aqui. Tudo indica que são algum tipo de grupo que sabe sobre nós, mas ainda não temos certeza. De qualquer forma, Don Giovanni nos disse que algo realmente estranho aconteceu na cidade. Ele não disse o que exatamente, mas disse que a cidade estava diferente.

Uma das garotas fala algo para Fabriccio, e sai para dançar. Os outros dois pedem bebidas e começam a conversar alguma coisa entre eles – muito provavelmente alguma babaquice de adolescente, já que Fabriccio não dá a mínima.

– Enfim, não deixe que essas peculiaridades estraguem sua visita e sua experiência. Eu tenho algumas coisas para fazer; alguns trabalhos. Eu bem que poderia ter uns músculos extras me dando cobertura. Se estiver a fim de se divertir, está convidada.

Ser chamada para trabalhar não era exatamente a ideia que Dakota tinha de férias, mas seria nada mau fazer algumas conexões com os manda-chuvas do lugar.

Brujah
    Brujah

Mensagem por Han Qua 14 Jun 2023 - 19:12

Fabriccio se achava melhor que todo mundo ali a ponto de simplesmente furar a fila... odeio esse tipo. Mesmo assim o acompanho. Preciso saber mais sobre a cidade se quiser continuar aqui. Então quer dizer que os Giovannis são os manda-chuva dessa cidade? Interessante... sempre achei os necromantes engraçados... Eu sei que eles não são, mas é que me lembram o Gomez da família Adams.

Como a porra de uma filhinha de papai, eu passo na frente de todo mundo e entro no commendatore. 

– Sabe, de umas noites para cá muitos mortais metidos a fodões têm aparecido por aqui. Tudo indica que são algum tipo de grupo que sabe sobre nós, mas ainda não temos certeza. De qualquer forma, Don Giovanni nos disse que algo realmente estranho aconteceu na cidade. Ele não disse o que exatamente, mas disse que a cidade estava diferente.

É claro que ele não disse... informação é poder. E de uma coisa eu sei, Giovannis não são conhecidos por compartilharem... principalmente com os de "fora da família"... o que eles pensam que são? Dom Corleone? [...] mas sabe o que é pior nisso tudo? É que agora eu quero descobrir o que tá rolando aqui.

– Enfim, não deixe que essas peculiaridades estraguem sua visita e sua experiência. Eu tenho algumas coisas para fazer; alguns trabalhos. Eu bem que poderia ter uns músculos extras me dando cobertura. Se estiver a fim de se divertir, está convidada.

Propositalmente dou um sorriso... - Músculos? Eu? Sou tão frágil e pequena! [...] Mas acho que consigo chutar algumas canelas caso precise... Mas diz aí, onde é a verdadeira festa?
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian

Mensagem por Beaumont Sáb 17 Jun 2023 - 15:09

Aquelas palavras me impediram de continuar, eu precisei escutar tudo até o final. A minha besta interior estava extasiada ao saber que havia ali um cordeiro de Deus. Que poético, cheguei a sorrir, mas ninguém viu, uma pena. A igreja estava ciente e eles chamaram de "A besta demoníaca" que forma audaz de se referir a uma obra de arte como esta. Os reforços estavam a caminho. A igreja contra a besta demoníaca! 

Eu sigo com o plano, talvez seja interessante brincar de donzela indefesa com a presa mortal. Mesmo ele sendo um agente da igreja. Vou seguir seus passos para saber como ele chegou aqui, qual veiculo ele usou. Essas carruagens modernas de metal é claro. Mas qual ? Quando ele ligar o carro fingirei ser uma jovem indefesa e ferida a clamar por "socorro" de maneira a estar jogada e com a perna machucada em algum lugar perto do seu carro. [Performance 4 e expressão 2] Minha atuação é um dos meus maiores hobbies.

Malkavian
    Malkavian

Mensagem por Нежить-фрик Dom 25 Jun 2023 - 19:49

LUTHERO BORGIA

O homem foi se afastando do lugar, deixando a cena do crime. Não muito longe dali, alguns carros estavam estacionados em um pequeno espaço rodeado por árvores e grama aparada. Ele saca as chaves do bolso e dirige a um sedã preto e discreto. Luthero analisa a placa e nota que o carro é bastante novo – muito provavelmente daquele ano, ou no máximo do ano passado.

Assim que ele abre a porta, um sujeito surge saindo da parte de trás de um pequeno furgão, se aproximando dele.

– Olá, meu caro – o recém-chegado inicia o diálogo.

– Saudações, agente Dário. Alguma novidade?

– Meus homens reportaram uma atividade estranha nos sistemas de esgoto mais uma vez. O patrão me disse para lhe dar isso – Luthero vê o tal Dário entregando um cartão para o homem. – São os contatos do nosso limpador.

– Certo. Darei prioridade a isso. Obrigado.

Quando Dário vai embora, Luthero inicia o seu jogo. A donzela em apuros se prepara para entrar em jogo.

[Manipulação+Performance(Convincente): 9,8,10,3,4,3,4,6,10 + 2,10 + 6 (Dificuldade 8, 5 Sucessos]

A fragilidade da jovem, a beleza dela, a necessidade de ajuda… Todos os elementos combinam perfeitamente para a queda da presa.

– Jesus, senhorita! O que houve com você?!

Ele baixa a guarda, chegando perto de mais. Solícito, preocupado, ele cai na armadilha. Luthero tem a vantagem.

Malkavian
    Malkavian

Mensagem por Нежить-фрик Dom 25 Jun 2023 - 19:59

DAKOTA B. PARKER

– Esse movimento todo tá atraindo muita gente de fora, sabe? Não falo de você, mas gente de outras cidades da Itália. O patrão tá preocupado, porque muita gente inconsequente faz merda e aí acaba atraindo a atenção de gente que não deve; gente que é problema para os negócios, sabe?

Ele diz algo em italiano para os outros e, em seguida, se retira para o fundo, pedindo que Dakota o acompanhe.

– Ele me deu um endereço e quer que eu investigue. É uma casa antiga, que estava abandonada até uns dois meses atrás. Ele não sabe exatamente o que é, mas tá desconfiando que é cainita de fora que tá aprontando alguma; talvez até Sabá. Aqui é a Europa, Dakota. Tem muita merda complicada e antiga aqui. A discrição precisa ser grande.

Eles subiram uma escadaria para o segundo andar, onde dava para ter uma visão privilegiada de todo o lugar.

– Muito provavelmente é paranoia do velho, mas mesmo assim nunca é ruim ter cuidado. Não tô  fim de entrar nessa merda sozinho. Tá a fim de me dar cobertura? Posso te conseguir uns contatos legais com o velho, te apresentar e tudo mais. Por exemplo, se precisar de equipamento, posso falar com o Carlo. Carlo adora essa porra de lugar. Aposto que está por aqui. Enfim, o que acha?

Brujah
    Brujah

Mensagem por Han Seg 26 Jun 2023 - 8:56

– Esse movimento todo tá atraindo muita gente de fora, sabe? Não falo de você, mas gente de outras cidades da Itália. O patrão tá preocupado, porque muita gente inconsequente faz merda e aí acaba atraindo a atenção de gente que não deve; gente que é problema para os negócios, sabe?

sabe...sabe... será um tic? 

-Sei... nossa espécie não pode se dar ao luxo de abrir mão da discrição. Mas infelizmente sempre há aqueles jovens inconsequentes que só fazem merda... não é mesmo? 

aghrr me senti uma anciã empoeirada falando isso... mas estou tentando entrar no jogo. Os jovens fazem merdas? Sim. Mas muita das vezes, não passa de paranoia desses velhos que já deveriam ter ido para o inferno a séculos... milênios atrás.

– Ele me deu um endereço e quer que eu investigue. É uma casa antiga, que estava abandonada até uns dois meses atrás. Ele não sabe exatamente o que é, mas tá desconfiando que é cainita de fora que tá aprontando alguma; talvez até Sabá. Aqui é a Europa, Dakota. Tem muita merda complicada e antiga aqui. A discrição precisa ser grande.

Apenas inclino a cabeça concordando com a fala de Fabriccio.

– Muito provavelmente é paranoia do velho...

Não me diga?! Continuo com cara de paisagem para que Fabriccio possa concluir sua narrativa.

mas mesmo assim nunca é ruim ter cuidado. Não tô  fim de entrar nessa merda sozinho. Tá a fim de me dar cobertura?

As histórias europeias cruzam o ocenao e assombram os americanos desde que aquele país fora descoberto. Sei que a merda aqui é grande. Mas confesso que estou bastante excitada por poder viver novas experiências. Tento disfarçar meu êxtase com o convite de Fabriccio, como a merda de um funcionário tentando passar uma imagem profissional para o seu patrão... No fundo eu estava me divertindo. Olho para ele com um sorriso e digo:

- Vamos nessa!

Posso te conseguir uns contatos legais com o velho, te apresentar e tudo mais. Por exemplo, se precisar de equipamento, posso falar com o Carlo. Carlo adora essa porra de lugar. Aposto que está por aqui. Enfim, o que acha?

Contatos é importante. Isso é sorte. Acabei de chegar no continente... A princípio eu estava só de passagem nessa cidadizinha. Mas esses eventos aguçaram minha curiosidade. 

- Seria ótimo.
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian

Mensagem por Нежить-фрик Qua 5 Jul 2023 - 21:34

DAKOTA B. PARKER

Fabriccio fez um sinal com a mão para que ela esperasse um pouco, pegou seu smartphone e ligou para alguém. Ela ouviu ele dizer o nome “Carlo”, então sabia que ele estava conversando com o contato que ele havia mencionado recentemente, mas não entendeu merda nenhuma da conversa em italiano, já que ela não sabia falar italiano. Não demorou muito e um sujeito apareceu na mesa, sorrindo e cumprimentando Fabriccio de forma exagerada, com um abraço.

Sacerdotes da Noite - O Terceiro Despertar (2) 360_F_56091216_KYlCE4LiIDlY1N6zn3kq3zJtB7iicc1n

– Carlo, essa é minha amiga dos Estados Unidos, Dakota – Fabriccio a apresenta. – Ela vai fazer um trabalhinho comigo e eu disse que você era bom em conseguir um equipamento de segurança para ela.

Ele estendeu a mão. “Como vai? Muito prazer!”, beijinho em uma bochecha, beijinho em outra. Apresentações feitas, ele fez um sinal para eles o seguirem para a porta dos fundos, onde um furgão branco em um beco suspeito estava estacionado. Carlo abriu as portas de trás e Dakota viu uma quantidade impressionante de armas de fogo.

– Fique à vontade, Dakota – Carlo disse, com o seu sotaque carregado.
    – Relaxa. Eu pago – Fabriccio completou.

Armas Disponíveis:

Brujah
    Brujah

Mensagem por Han Qui 6 Jul 2023 - 11:02

Fabriccio ligava para Carlo que não demorava a chegar. Os dois se cumprimentam e depois Fabriccio me apresenta a Carlo como sua amiga americana. Carlo estende sua mão eu a aperto. Ele inclina sua cabeça e me dá dois beijinhos, um em cada lado do rosto… Pra que isso?! Seguimos todos nós para os fundos da boate por orientação de Carlo.

Chegávamos em um beco onde um forgão branco estava parado “nos esperando”. Carlo ia na frente e abria a parte de trás do veículo. Um verdadeiro arsenal era exposto diante de nossos olhos. Carlo parecia orgulhoso de sua coleção e Fabriccio me dava carta branca para escolher qualquer uma daquelas armas…

Eu sorrio, então me aproximo do veículo. Meus olhos passeam pelas armas maiores, mais especificamente as de calibre 12mm. Mas logo penso na dificuldade que seria esconder uma escopeta. Penso em desistir da oferta, pois já tenho minha querida Colt Anaconda comigo, porém lembro de como são vaidosos os vampiros do velho mundo e receio ofende-lo com a recusa. Pego a Bereta M92F e a ergo até a altura dos meus olhos. Viro ela em vários ângulos como quem analisa. Olho para Fabriccio e digo: - Vou ficar com essa aqui. Obrigado pelo agrado.  Confiro se está carregada e depois a guardo na cintura, na parte de trás da calça tampando-a com minha jaqueta… - Estou doida para estreia-la!
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian

Mensagem por Beaumont Sex 7 Jul 2023 - 22:15

Mais divertido do que brincar com um presa é brincar com uma presa que acha que está no controle.  Minha encenação se mantem viva, atuar é para mim um dos deleites que os séculos não irão fazer mudar. As películas atuais podem tentar reviver as emoções do passado, mas nunca irão trazer o calor das peças de outrora. Ter a atenção daquele homem era bom mas era hora de mostrar que eu era uma peça indefesa e que precisava de proteção. 

Alessa: - Aí meu deus!!! Eu não consigo mexer a minha perna. Eu não sei o que foi aquilo. Eu estava andando perto de um bueiro de esgoto e der repente uma voz me chamou - Eu começo a chorar, era tão bom poder sentir escorrer as lágrimas de um ser mortal, nada tão superficial como a minha carne morta costumava fazer - Havia sangue, eu não sei mais o que era real ou não. 

Eu abraçava aquele homem para representar mais. Alessa tinha uma etnia Franco-Italiana que permitia que ela pudesse se passar facilmente por uma turista. Eu balbuciava algumas coisas em francês para que minha interpretação fosse melhor. 

O meu objetivo era que ele me levasse para algum lugar seguro e confiasse em mim.

Malkavian
    Malkavian

Mensagem por Нежить-фрик Qua 12 Jul 2023 - 10:04

LUTHERO BORGIA

– Calma, senhorita! Eu irei levá-la ao hospital!

Ele a pega nos braços, como um cavaleiro branco de um antigo conto, mas sem a parte do romance. Ele estava receoso, genuinamente preocupado. Ele a leva para o carro, a coloca sentada no banco ao lado do motorista, tomando cuidado redobrado com a perna dela e então corre para assumir o seu lugar de motorista.

– Vai ficar tudo bem – ele diz em francês, sacando o smart phone. – Como a senhorita se chama? – ele pergunta, enquanto faz o dispositivo chamar automaticamente um de seus contatos. – Vamos para o hospital agora, sim?

Aquele pequeno estacionamento a céu aberto parecia deserto agora, rodeado apenas por árvores. O vidro filmado dava total privacidade para quem estivesse dentro do carro. Ele estava totalmente vulnerável.

Malkavian
    Malkavian

Mensagem por Нежить-фрик Qua 12 Jul 2023 - 10:18

DAKOTA B. PARKER

A dupla não teve de andar muito até chegar no local indicado. Fabriccio ficou em silêncio o caminho todo, o que foi um pouco desconfortável. Após três quarteirões depois da boate, ele parou subitamente, apontando para uma velha casa.

– Como pode ver, há luz. Essa casa estava abandonada a muito tempo. Bem, é como eu disse. Pode ser só um grupinho de drogados ou alguma merda assim, mas se for gente como a gente… Bem, aí pode ser problema.

Sacerdotes da Noite - O Terceiro Despertar (2) Orab4e10
    Dakota nota uma entrada da frente, uma entrada dos fundos e nota as muitas janelas da residência. Não seria difícil de escalá-las.

– Eu tenho um plano, mas gostaria de ouvir suas sugestões. Talvez você tenha uma forma mais… divertida, de lidar com isso.

Brujah
    Brujah

Mensagem por Han Qui 13 Jul 2023 - 12:34

Após três quarteirões, chegamos a tal casa que foi invadida e que tanto incomoda o manda-chuva Giovanni. As luzes do interior da casa estavam acesas, o que indicava a presença de alguém ou de alguns... Fabriccio disse ter um plano, mas me deu a chance de sugerir algo... Olho bem para cara de Fabriccio, dando uma pausa dramática e depois volto meu olhar para a casa...

- Antes de tudo, consegue me passar informações básicas da casa, como quem é o proprietário, se existe a chance de ser algum herdeiro ou até mesmo comprador... vocês tem controle das transações imobiliárias para estar por dentro de quem chega e quem sai do domínio de vocês? Isso é importante ára não darmos um bote errado.

[...]
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian

Mensagem por Нежить-фрик Qui 13 Jul 2023 - 19:09

DAKOTA B. PARKER

– Antes de tudo, consegue me passar informações básicas da casa, como quem é o proprietário, se existe a chance de ser algum herdeiro ou até mesmo comprador... vocês tem controle das transações imobiliárias para estar por dentro de quem chega e quem sai do domínio de vocês? Isso é importante ára não darmos um bote errado.

– A casa está abandonada desde 1958, minha cara
    – Fabriccio disse, sem muita emoção. − Houve uma chacina lá. O pai surtou e matou a esposa e as três crianças com uma escopeta e esquartejou os corpos com uma motoserra.

Ele suspirou. Parecia ansioso – ou preocupado.

– Não há herdeiro, tampouco algum familiar vivo. Os Marcucci são passado. Quem ou o que estiver lá entrou sem permissão.

Nesse instante eles percebem todas as luzes da casa apagando subitamente – luzes que definitivamente não eram fruto de energia elétrica.

Brujah
    Brujah

Mensagem por Han Sex 14 Jul 2023 - 7:35

Fabriccio descrevia uma história clássica de filme de terror... Até aí tudo bem, já presenciei coisas piores nesse um século de existência. Mas quando as luzes se apagaram, confesso que senti um pequeno desconforto na região da barriga. Parece até que foi uma reação a nosssa presença. A casa não era abastacida por energia elétrica, ninguém morava ali a anos, de certo não é boa coisa que invadiu o imóvel. Olho para Fabriccio, tentando disfarçar o medo e digo:

- Cara, vamo meter fogo nessa casa.

Espírito e fantasmas é coisa de necromante. Eu não estou acostumada e nem me sinto confortável lidando com esse tipo de... coisa. Aguardo a resposta de Fabriccio para saber qual seria o próximo passo.

- Sinceramente, eu sou leiga nesse campo de aparições, isso é mais o seu departamento, acredito que saiba melhor do que eu como lidar com esses seres. 

Falo como se tivesse certeza de que a casa estava mal asombrada, tudo se encaixa perfeitamente para ser. Tomara que eu esteja enganada, assim a diversão é garantida. Afinal, não dá pra socar a cara de fantasmas... Por outro lado, é uma bela oportunidade de aprendizado, estou me sentindo até o Dean Winchester nessa porra.

- Por favor Fabriccio, fique em silêncio um minuto...

Elevo meus instintos a níveis sobre-humanos (auspícios-1), na tentativa de ouvir qualquer coisa que seja relevante para nossa missão ali. Também busco por algum cheiro peculiar que possa servir de alerta. Informo Fabriccio sobre qualquer informação útil que tenha conseguido dessa maneira.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 9 Nov 2024 - 21:42