Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)


3 participantes

    Sacerdotes da Noite - O Terceiro Despertar (2)

    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 223
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 36
    Localização : Aracaju

    Sacerdotes da Noite - O Terceiro Despertar (2) - Página 2 Empty Re: Sacerdotes da Noite - O Terceiro Despertar (2)

    Mensagem por Beaumont Dom 23 Jul 2023 - 13:28

     – Como a senhorita se chama?

    Alessa: - je m'appelle alessa (Me chamo Alessa) 

    Continuei utilizando o francês de tempos em tempos para reforçar a interpretação. Meu corpo se mantinha encolhido, semblante frágil, Alessa tinha o que era necessário para se tornar a dama que eu precisava interpretar. 


    – Vamos para o hospital agora, sim?

    Alessa: - Não, por favor. Eu só quero descansar. Onde o senhor está hospedado? Eu estava indo para o  Deambrozzio quando fui surpreendida. Eu estou com tanto medo de ficar sozinha! 

    Interpretar a dor mortal era um desafio, olhos inebriados de medo, voz cortada e respiração profunda. Meus olhos se encontravam com os dele, mas eu não demonstrava nada mais do que medo. Medo de estar só. 

    Alessa: - Você pode cuidar de mim até eu me acalmar ? (Presença 3) 



    Spoiler:
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 265
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    Sacerdotes da Noite - O Terceiro Despertar (2) - Página 2 Empty Re: Sacerdotes da Noite - O Terceiro Despertar (2)

    Mensagem por Нежить-фрик Ter 1 Ago 2023 - 13:27

    Por falta de tempo, não estou tendo capacidade de suprir as expectativas dos jogadores. Assim sendo, estou encerrando prematuramente essa mesa. Infelizmente não faço ideia quando (se) terei tempo para narrar de novo aqui, logo vou me limitar a jogar.

    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    Sacerdotes da Noite - O Terceiro Despertar (2) - Página 2 Empty Re: Sacerdotes da Noite - O Terceiro Despertar (2)

    Mensagem por Han Ter 1 Ago 2023 - 13:32

    Tranquilo meu jovem. Obrigado pelo jogo até aqui.

    Conteúdo patrocinado


    Sacerdotes da Noite - O Terceiro Despertar (2) - Página 2 Empty Re: Sacerdotes da Noite - O Terceiro Despertar (2)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 19 Set 2024 - 19:44