Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)

3 participantes

Belo Horizonte: Noite Eterna [ON]

Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Belo Horizonte: Noite Eterna [ON] Empty Belo Horizonte: Noite Eterna [ON]

Mensagem por Ed Araújo Ter 5 Abr 2022 - 20:17

B E L O_H O R I Z O N T E
    N O I T E_E T E R N A

A T O_U M
    O_O L H O_D O_F U R A C Ã O

Belo Horizonte: Noite Eterna [ON] CGw3Mcx

Belo Horizonte: Noite Eterna [ON] PXT6ONF

Padre_Nero

Belo Horizonte: Noite Eterna [ON] UQHaYix

O último fiel deixou a capela, a noite dos mortais terminava. Mas para os mortos-vivos era apenas o início.

Padre Nero terminava de fechar o templo, após ter dispensado os funcionários que haviam terminado a faxina. Então ele ouviu um telefone – não o telefone fixo no escritório, mas o celular descartável que os Membros utilizavam nestas noites dominadas pela Segunda Inquisção. Ao atender, ouviu a voz de Ângelo do outro lado. Sua voz está séria.

Ângelo
    Belo Horizonte: Noite Eterna [ON] CX2lIX1
    Boa noite, Padre. Você tem um encontro. Às duas horas no Hotel Magnífico, procure pelo quarto 22. Haverá outros. E, huahuahua, recomendo deixar a batina em casa. Vai ser estranho um padre ali... não devemos nos ver por um tempo, boa sorte criança.

Ele desliga com uma risadinha. Não é para menos, o Hotel Magnífico era um dos três principais hotéis – ou mais conhecidos como "sobe-e-desce" – da Rua Guaicurus, a zona do baixo meretrício de BH, e os quartos eram alugados pelas prostitutas para atender aos seus clientes. Mas ao que parece Nero não tinha muita escolha.

Túlio_Canastra

Belo Horizonte: Noite Eterna [ON] LaJso1t

A noite estava cheia, como era comum na sexta-feira. A rua estava lotada, todos os bares beiravam o limite de sua lotação. Muito serviço. Então Túlio Canastra ouviu um celular tocando em seu bolso. Não era o que ele usava para lidar com mortais, era o outro – o descartável. O telefone da Família.

Procurou um canto mais quieto, perto do banheiro dos funcionários. Fedia, alguém havia deixado um "caprichado" havia pouco.

Lineu Dias
    Belo Horizonte: Noite Eterna [ON] DCQz1Cz
    Túlio, você precisa estar no Hotel Magnífico às duas horas. Hoje. Quarto 22. Dê uma desculpa aí e vá, sua vida depende disso. Considere isso mais um teste. Se tiver sucesso, parabéns. Se falhar... terei que encontrar um novo aprendiz. Não vou estar na cidade nas próximas noites, então lhe desejo boa sorte.

Ele desliga sem dar tempo à Túlio para fazer perguntas. O Hotel Magnífico ficava na Guaicurus, um puteiro tradicional na cidade, os chamados "sobe-e-desce".

Off:

Protagonistas:
    Adan
    Tremere
    Tremere

Belo Horizonte: Noite Eterna [ON] Empty Re: Belo Horizonte: Noite Eterna [ON]

Mensagem por Adan Qua 6 Abr 2022 - 11:20

Traços Vísiveis:

Um dos benefícios de ser o próprio chefe: mesmo em noites como essa ainda consigo extrair um tempo para mim mesmo. Tudo em dia, tarefas cumpridas, o resto deixo aos meus subalternos.

Tranco a porta de meu escritório, estou só.

Se eu estivesse em casa estaria ouvindo a minha coleção de discos de vinil, se tudo correr bem em alguns anos vou poder realizar o luxo de montar uma aqui também. Pois o som rústico que sai da vitrola é incomparável, um som nostálgico, me traz a tona lembranças que não me lembro de ter. Talvez sejam lembranças de uma infância semiesquecida, talvez lembranças daqueles cujo sangue agora em mim habitam, ou ainda o simples fruto da arte, a evocação de sensações que não devem ser compreendidas, apenas sentidas.

Admiro a paixão com que os toreadores levam a vida, muitos de meu clã se perdem em estudos e deveres. O conhecimento deve ser uma ferramenta, não um meio de se viver.

Por hora me contento com uma caixa de som qualquer.

Túlio Canastra
    —Alexa, toque o álbum The Doors, de The Doors

Sento na poltrona presidente e roubo o romance recém-começado da escrivaninha, desta eu me afasto empurrando o assento com a ponta dos pés. Estou reclinando a poltrona quando sinto um celular vibrar no meu bolso esquerdo, deve ser Lineu.

Túlio Canastra
    —Alexa, pare a música.

Aperto o botão para aceitar a chamada.

Lineu Dias
    —Túlio, você precisa estar no Hotel Magnífico às duas horas. Hoje. Quarto 22. Dê uma desculpa aí e vá, sua vida depende disso. Considere isso mais um teste. Se tiver sucesso, parabéns. Se falhar... terei que encontrar um novo aprendiz. Não vou estar na cidade nas próximas noites, então lhe desejo boa sorte.

Desligo o telefone e ajeito minha gravata, deixo meu celular pessoal sob a escrivaninha e pego as chaves do carro. Saio do escritório para a parte de trás do bar e falo com o novo funcionário:

Túlio Canastra
    —Maurício eu preciso sair agora, notifique os outros. E, por favor, limpe os sanitários.

Vou embora pela saída dos fundos, não quero ser visto pela clientela.

Off:

Última edição por Adan em Qua 6 Abr 2022 - 14:50, editado 5 vez(es)
    Sando

Mensagem por Sando Qua 6 Abr 2022 - 11:39

Traços Vísiveis:

[td]
    - que Deus me perdoe por querer isso, mas espero que o capeta coma seu rabo um dia Ângelo. Um hotel de prostitutas... Deus realmente está me mandando pra Sodoma e Gomorra, espero que ao menos as pessoas lá sejam receptivas a palavra de Deus.
    [/tr][/table]

Preparo minha maleta com minha Bíblia, água benta, meu terço, e meus socos ingleses, e com minha pistola escondida dentro do terno.

[td]
    - Senhor, me perdoe caso eu precise usar tais aparatos mundanos, mas o maligno toma forma carnal para atacar a teu servo.
    [/tr][/table]
    Fecho e tranco a igreja, entro na minha Mini Van e vou
    para o hotel.

Última edição por Sando em Qua 6 Abr 2022 - 14:43, editado 1 vez(es)
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Belo Horizonte: Noite Eterna [ON] Empty Ato Um: O Olho do Furacão

Mensagem por Ed Araújo Qua 6 Abr 2022 - 13:49

Belo Horizonte: Noite Eterna [ON] NkWqTOI

O prédio do Hotel era pintado em amarelo e bege. Em datas especiais era comum estar decorado, muitas vezes com toalhas coloridas e retratos de prostitutas famosas de Belo Horizonte, como a inigualável Hilda Furacão.

Hilda fora, de fato, uma celebridade na vida e na morte. Sabia-se que durante seu auge houve mais de um Toreador que quis trazê-la para a Família e mesmo entre os Brujah houve sua cota de enamorados, pois a mulher possuía um temperamento impulsivo e gostava de brigas, além de sua postura revolucionária para a época. No fim os anciões se impuseram e ela foi deixada em paz, casou-se e foi viver em Buenos Aires, onde morreu esquecida em um asilo. Alguns Membros ainda lamentavam a perda. Nos anos oitenta uma impostora surgiram alegando ser a mulher, mas acabou sendo revelado que era uma Tzimisce disfarçada. Ela desapareceu tão rápida e misteriosamente quanto surgiu, embora mesmo sendo uma farsa tenha angariado também alguns admiradores.

Embora já fossem quase duas da manhã, ainda havia algum movimento – era isso o que tornava a Guaicurus um dos principais currais da cidade. Havia Membros ali, caminhando entre o rebanho, disfarçados como clientes, prostitutas ou mesmo gerenciando algum dos "sobe-e-desce". Uma igreja evangélica se apertava entre os hotéis, no passado fachada para um templo de Set cuja tolerância do governo local fora encerrada quando os Ministros declararam sua aliança com os Anarchs. A igreja ainda existia, mas as Serpentes estavam longe daquele antro de corrupção, agora um território independente, embora os Nosferatu se fizessem presentes disfarçados como mendigos ou prostitutas.

Padre_Nero

Padre Nero teve dificuldades para encontrar uma vaga para estacionar na rua movimentada, a despeito da hora. Os estacionamentos estavam fechados, então ele teve que rodar até encontrar um espaço na Av. Santos Dumont. Fez o caminho a pé até o objetivo, cerca de dois quarteirões.

Entrou no Hotel Magnífico. O atendente sentado atrás de uma bancada dentro de uma sala, protegido por um vidro blindado, mexia no computador e deu uma rápida olhada nele, mas se deteve ao ver a batina. Sorriu levemente e voltou a mexer no PC. Ele entrou direto, como era o costume – ali, ninguém fazia perguntas. Subiu as escadas – não havia elevador. Encontrou homens de todos os tipos descendo-as e eles repararam no sacerdote, mas nada comentaram, um ou outro fazendo um leve cumprimento com a cabeça.

O quarto 22 ficava no segundo andar. No caminho até ele viu algumas portas abertas, mulheres sentadas ou deitadas. Uma delas, parada à porta, brincou com "hm... você é padre mesmo? Veio pra 'rezar' um pouquinho...?"

O número 22 estava logo em frente. A porta estava aberta e Nero viu um conhecido – Cícero. Ele usava uma aparência mortal comum que o Brujah sabia ser seu disfarce entre os mortais. O Nosferatu também percebeu o sacerdote.

Cícero
    Belo Horizonte: Noite Eterna [ON] D3k3Ytp
    Ah, padre! Você foi chamado também? Ou foi você que marcou esse encontro?

A prostituta deu uma risadinha e entrou no próprio quarto.

Túlio_Canastra

Túlio teve problemas pra estacionar – os estacionamentos estavam fechados àquela hora e a Guaicurus estava lotada. Ele conseguiu encontrar uma vaga na Rua Varginha, perto da Av. Santos Dumont. Teve que andar dois quarteirões, mas chegou ao hotel.

O homem na recepção, sentado em uma sala e protegido por um vidro blindado, sem desviou sua atenção do PC. Os "sobe-e-desce" não eram locais para conversa – os homens entravam e saíam, subindo e descendo as escadas sem tempo a perder. Muitos tinham esposa em casa e não queriam se arriscar a dar de cara com um conhecido, então deixavam o lugar o mais rápido que podiam. Outros não tinham tanta preocupação, mas ainda sim aqueles corredores apertados não eram apropriados para confraternização.

A despeito disso, ou talvez por conta disso, a Guaicurus era um dos principais currais da cidade. Seja por vampiros buscando se alimentar das profissionais ou por vampiras disfarçadas como "tias", se aproveitando de clientes ávidos por prazer.

Ele subiu as escadas até o segundo andar e aproximou-se do quarto 22. Viu algo inusitado – um padre católico conversando com uma mulher seminua em frente ao que devia ser o quarto 21 e então olhando para dentro do quarto 22, que estava com a porta aberta. Ao se aproximar mais viu que havia um rapaz ali e pode ouvir ele falar com o sacerdote católico.

Cícero
    Ah, padre! Você foi chamado também? Ou foi você que marcou esse encontro?

A prostituta deu uma risadinha e entrou no próprio quarto.

Off:

Protagonistas:
    Sando

Mensagem por Sando Qua 6 Abr 2022 - 13:57

[td]
    Não, não fui eu quem marcou esse encontro Cícero, apenas fui notificado pra vir aqui nesse antro de pecadores, que deus tenha piedade deles, mas enfim, cortou o cabelo?
    [/td][/tr][/table]

Digo olhando pra Cícero com um sarcasmo na voz
    Adan
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Adan Qua 6 Abr 2022 - 14:18

Túlio Canastra
    —Que lugar mais miserável...

Cochicho para mim mesmo enquanto subo as escadas.

Ponho a mão no ombro do padre, que está no caminho.

Túlio Canastra
    —Hmm...

O analiso dos pés a cabeça, enquanto esboço um sorriso que some do meu rosto no momento que meus olhos alcançam sua batina, mas que voltam quando vejo quem é o padre.

Túlio Canastra
    —Aah, se não é Nero, e... Cícero?

Extendo a mão para cumprimentar o padre e o Cícero, respectivamente, e falo (enquanto ainda estou cumprimentando o padre):

Túlio Canastra
    —Ouvi de vocês, mas creio que não me conheçam, sou Túlio, Túlio Canastra.

Logo após o aperto de mão com Nero meu sorriso some novamente, substituído agora por uma expressão de confusão enquanto observo sua mão. Há uma sensação estranha ao tocá-lo, um frio na barriga, como se minha besta estivesse sussurrando alguma coisa que não consigo decifrar.

Off:

Última edição por Adan em Qua 6 Abr 2022 - 14:38, editado 2 vez(es)
    Sando

Mensagem por Sando Qua 6 Abr 2022 - 14:26

Ah sim, acho que não nos conhecemos, mas você me passa uma sensação...familiar, de toda forma, é um prazer conhecê-lo senhor, apesar do lugar não ser o melhor de todos
    [/tr][/table]

Me sinto desconfortável, mas ignoro a sensação e sorrio o melhor que posso, entrando no quarto e fechando a porta após todos estarem dentro do quarto

Alguém está sabendo de algo?
    [/tr][/table]
    Adan
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Adan Qua 6 Abr 2022 - 14:56

Túlio Canastra
    —A única coisa que sei é que minha vida depende desse encontro, ou pelo menos foi o que disse meu senhor. Fora isso não se deram ao trabalho de sequer me explicar o porquê deste encontro.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Belo Horizonte: Noite Eterna [ON] Empty ATO UM: O OLHO DO FURACÃO

Mensagem por Ed Araújo Qua 6 Abr 2022 - 16:01

Cícero
    Padre, já te falaram que você é um pé no saco?

Ele senta sobre a cama, vê algo sobre ela, cata com os dedos e esmaga, então se levanta. Havia matado uma pulga. Eram muito comuns por ali.

Cícero
    Faz tempo que eu não venho aqui…

Neste momento Túlio se junta e eles e eles discutem o motivo de estarem ali. Cícero abre a boca pra dizer algo, mas é interrompido.

Homem Misterioso
    Belo Horizonte: Noite Eterna [ON] ZNU3AAw
    A vida de todos vocês depende disso, Sr. Canastra.

O homem estava sentado sobre um sofá no canto, perto da janela. A luz do luar iluminava seu rosto. Vestia um terno, de altura mediana, meia idade.

Homem Misterioso
    Vocês estão prestes a serem arrastados para um turbilhão que vai engolir esta cidade. As rodas da Jyhad já foram postas em movimento e nada poderá impedí-las. Vocês, neófitos, estão prestes a serem esmagados por elas. SE me ouvirem com atenção, podem sobreviver. Talvez. Estão no olho do furacão e seu destino depende de suas ações nas próximas noites.

Cícero
    Quem diabos é você?

Homem Misterioso
    Quem eu sou não importa, somente a mensagem que trago.

Escutem, o Príncipe está fraco, cometeu erros e fez inimigos poderosos. Seu pupilo é uma víbora e além disso ele afrontou uma rosa com grandes espinhos. Mendonça nunca foi excepcional, ele chegou ao poder justamente porque não representava ameaça. Mas ele não percebeu seu papel e agora está condenado.

A Morte Final dele está ocorrendo neste momento e vocês são os culpados.

O corpo dele começa a se dissolver, transforma-se em névoa.

Homem Misterioso
    Não importa o que digam, a culpa será posta em vocês três. Recomendo que escolham seus aliados com cuidado, pois isto ditará seu futuro.

Então se desfaz completamente, a névoa saindo pela janela rumo ao céu noturno.

Off:

Protagonistas:
    Adan
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Adan Qua 6 Abr 2022 - 17:32

Me encontro conturbado. Não sei quem era aquele mas se sabia do local deste encontro só pode ter sido convidado pelos mesmos que nos chamaram, aliado de nossos senhores imagino. Sendo assim é improvável que seja um blefe ou exagero, Lineu não me traria aqui se fosse.

Não temo pela minha vida, já morri antes e estou certo de que não morrerei mais uma vez tão cedo, mas se for necessário sair da cidade por conta disso vai ser terrível. Justo agora que Porto Vitória começou a trazer retorno financeiro...

Deixo minha expressão relaxar, eu posso sempre começar de novo em outro lugar.

Afinal não há pressa para aqueles que não estão a mercê do tempo.

Túlio Canastra
    —Acredito que meu senhor já tenha deixado a cidade, os seus devem ter feito igual. Estamos sós, dessa vez de verdade.

—Para nos reunir aqui a situação deve estar realmente terrível.

Dou um passo para o centro da sala.

Túlio Canastra
    —E se eles nos reuniram é porque não temos escolha além de nos unir.
    Sando

Mensagem por Sando Qua 6 Abr 2022 - 17:38

[td]
    Deus cuidará de nós meus filhos, mas precisamos estar atento as armadilhas do maligno. Não sei quem ou porque está fazendo isso conosco, mas seja quem for, devemos acha-lo para que a justiça de Deus seja feita
    [/td][/tr][/table]
    Adan
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Adan Qua 6 Abr 2022 - 19:56

Túlio Canastra
    —A questão é por onde começar. Talvez devêssemos ir pelo caminho mais direto e investigar Mendonça, mas é arriscado.

Adan
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Adan Qui 7 Abr 2022 - 11:07

Cícero
    Eu só sei de Mendonça é que ele não goza de muito respeito por parte da Primigênie. Ouvi entre os Ratos que ele é "boi de piranha". Ele meio que "herdou" o posto de Primógeno quando o Conde de Valadares partiu para o Oriente Médio e colocaram ele no Principado porque não era visto como uma ameaça. Isso deve botar muita pressão...

O Conde de Valadares era o antigo Primógeno Ventrue, um ancião Abraçado no final do Século XVII. Ele havia atendido ao Chamado e viajado para lutar na Cruzada da Geena contra o Sabá.

Túlio Canastra
    Belo Horizonte: Noite Eterna [ON] BcI0tXC
    Galeus, ele parece alguém que saberia sobre, acontece que eu não o conheço, mas você, Cícero, como seu primógeno, acha devemos procurá-lo?

Padre Nero
    Belo Horizonte: Noite Eterna [ON] QXHPj9v
    Não creio que seja o mais recomendado por dois motivos: primeiro, pros outros membros, nós matamos o príncipe, segundo, ouvi de alguns nosferatus e até mesmo do Cícero aqui que ele não costuma ser a pessoa mais amigável de se conversar, inclusive, deveríamos ter cuidado até em sair desse prédio, não sabemos o que nos aguarda do lado de fora

Túlio Canastra
    Bem dito padre Nero. Eu não vejo ninguém que possamos confiar então, pelo menos não até o momento, como iremos prosseguir?

Túlio olha a janela procurando por irregularidades do lado de fora.

Cícero
    Como bem lembrou o Padre, meu Clã e eu não estamos nos melhores termos. Acho que sou um tipo de pária hoje em dia... não que eu queira rastejar pelos esgotos como meus "irmãos". Eca.

Padre Nero
    Precisamos achar um lugar seguro para ficarmos, é a primeira parte disso tudo, eu avisarei na igreja que devido a algumas reformas internas ficaremos sem missa por um tempo, isso vai me deixar sumir do mapa, de resto, precisaremos de armas, e uma forma de provar nossa inocência, além de achar quem nos acusa de matar o príncipe

Padre Nero
    Além disso, precisaremos achar pessoas de confiança, é mais provável, por mais estranhos que seja, que encontremos aliados nos anarquistas

Túlio Canastra
    De fato, Camarilla já não é segura para nós, por enquanto. Mas eu creio que posso encontrar o homem que aqui esteve pouco atrás.

Abro minha carteira e de lá tiro uma tira de cetim branco.

Túlio Canastra
    Alguém tem um isqueiro?

Cícero entrega um isqueiro.

Túlio começa o ritual mentalizando a imagem do homem misterioso, sua única pista, enquanto espera pelo momento certo para acender o isqueiro na tira de cetim branco.

O ritual leva 5 minutos, durante esse tempo Nero ora a Deus para que o paganismo de Túlio possa ser perdoado.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Qui 7 Abr 2022 - 11:48

Enquanto Túlio se concentra no ritual o telefone de Cícero toca. Ele pede desculpas em voz baixa e vai para o banheiro, ficando lá por um tempo. Então volta, com um semblante pesado. O Tremere termina o ritual e fala que o sujeito foi para o andar de baixo – pela posição, devia ser o quarto 12.

Eles descem as escadas e encontram o quarto aberto. Não há sinal da presença de ninguém e o rastro desce as escadas.

Cícero
    Era uma amiga minha. Haverá uma reunião no Liberdade amanhã e eu fui… "convidado".

Nesse momento o telefone de Túlio também toca e alguém fala do outro lado. O feiticeiro reconhece como sendo Amanda, uma colega da capela Tremere que ficava na Loja Rosacruz do Santa Amélia e outra das crias de Lineu.

"Túlio, haverá uma reunião no Palácio da Liberdade amanhã. Você foi 'especialmente convidado', segundo chegou a mensagem para nós. Acho que não tem escolha. Vou estar lá também. Boa sorte."

Antiga sede do governo mineiro, antes da fundação da Cidade Administrativa, o Palácio da Liberdade era o principal Elísio de Belo Horizonte. As maiores reuniões da Camarilla ocorriam ali.

Off:

Protagonistas:
    Adan
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Adan Qui 7 Abr 2022 - 13:46

Sigo o rastro na minha melhor velocidade, meus olhos estão presos na linha luminosa que o vampiro anônimo deixou, me levando até a entrada do hotel de onde vejo o rastro sumir para dentro de um bueiro.

Túlio Canastra
    Nosferatu, fugiu pros esgotos. É inútil continuar por essa trilha, ele vai ter a vantagem, melhor voltar para o quarto 12 e investigar o que ele possa ter deixado durante sua estadia.

Digo para os outros dois. Nessa hora o meu celular começa a vibrar, não pode ser Lineu, este já deve ter sumido. Atendo.

Túlio Canastra
    Pois não?

"Túlio, haverá uma reunião no Palácio da Liberdade amanhã. Você foi 'especialmente convidado', segundo chegou a mensagem para nós. Acho que não tem escolha. Vou estar lá também. Boa sorte."

Reconheço a voz, Amanda, cria de meu senhor.

Túlio Canastra
    Agradeço a notificação Amanda, estarei lá.

Desligo e volto aos dois.

Túlio Canastra
    Uma colega minha acaba de me avisar que fui convidado sem direito a recusa para o Liberdade amanhã, igual a você, Cícero, e o próximo será você, Nero.

Amanhã seremos fugitivos, o que é ótimo. Temos o resto dessa noite para se preparar, eu mesmo vou precisar avisar meus funcionários que não estarei disponível por um tempo, infelizmente vou ter que fazer isso pessoalmente, deixo o quarto 12 para vocês, sinto muito. Vamos precisar de um refúgio também.
    Sando

Mensagem por Sando Sex 8 Abr 2022 - 11:45

Padre Nero
    Quanto ao refúgio, posso nos arrumar um lugar, não será nada luxuoso, mas ao menos teremos um teto sobre nossas cabeças, e talvez precisemos cobrir as janelas, levando em conta que será de última hora, não estará adaptado as nossas "necessidades" mas farei umas ligações, um momento

Pego meu celular de uso pessoal e ligo para Antônio Fagundes
    Sando

Mensagem por Sando Sex 8 Abr 2022 - 13:54

Após alguma demora, o telefone é atendido por um homem claramente cansado
    Antônio Fagundes
    Belo Horizonte: Noite Eterna [ON] YbyAl6G
    Que caralho... alô?

Padre Nero
    olá meu filho, que Deus te abençoe, é o padre Nero, preciso de sua ajuda urgente, preciso de um lugar onde três pessoas possam dormir, será só por algumas semanas, até acharem uma residência fixa

Antônio Fagundes
    Tsc... você sabe que isso tem um custo, né, Padre? E não podia deixar pra fazer isso de manhã?

Padre Nero
    Me desculpe, não teria o ligado se não fosse urgência meu filho, peço por favor que faça esse favor por mim, e nós nós acertamos quanto ao valor em um momento mais oportuno

Antônio Fagundes
    Tá bom, tá bom. Deixa eu ver, posso arrumar um apartamento no centro. É no J.K., o da Timbiras. Apartamento 34. Diga que eu mandei, pegue a chave na portaria, vou avisá-los. Boa noite, padre.

Padre Nero
    Boa noite e obrigado meu filho.

Desligo o telefone

Padre Nero
    Meus amigos, é o seguinte, consegui um lugar para ficarmos, é aqui no centro Edifício residencial JK, o bloco Timbiras apartamento 34, se tem alguma coisa para fazer, peço que façam e me encontrem lá, estarei preparando o lugar para nós acomodarmos lá, deixarei seus nomes na portaria

Túlio Canastra
    A sua reputação lhe é justa padre, o refúgio é perfeito. Vou me indo então. Cícero, pode dar uma olhada no quarto 12 por nós?

Cícero
    Tudo bem, mas não sei o que procurar...

Túlio Canastra
    Procure por pistas, qualquer rastro que o nosferatu possa ter deixado.

Sando

Mensagem por Sando Sex 8 Abr 2022 - 13:59

Padre Nero
    Antes de nós separarmos, Cícero, a respeito da reunião no Palácio da Liberdade, o que acha de revivermos os velhos tempos de quando achamos aquele posto dos inimigos, você usa suas habilidades de espionagem, e caso algo dê errado eu entro em cena ao seu resgate, e enfrentaremos o inimigo de Deus juntos
    Sando

Mensagem por Sando Sex 8 Abr 2022 - 17:06

Cícero
    Hã... olha, Padre, melhor não. Lá vai ter vários Toreadores, a Primógena mesmo vai e eu vou ser visto assim que entrar pela porta.

Padre Nero
    Ah sim, madame Rosália sempre foi alguém que nota coisas demais, porém não me sai da cabeça que isso seja um julgamento, ou que estão tentando nos emboscar, mas o que faremos? Se forem de fato os líderes da cidade que nos convidam, temo que se não formos até eles, eles virão ao nosso encontro

Cícero
    Nós ainda temos direito a um julgamento e não vão nos condenar sem ouvir o nosso lado. Talvez seja melhor nós todos irmos. Eu tenho um favor a cobrar e é a hora de usá-lo.

Padre Nero
    Cícero, se nós morrermos, eu peço a Deus pra deixar o capeta comer seu rabo no inferno

Cícero
    Vai à merda, padre. E nós já estamos no inferno mesmo...

Padre Nero
    Você está no inferno, eu ainda tenho fé que Deus me salvará no final

Padre Nero
    E mesmo que não salve, se eu puder fazer uma única alma ser salva do tormento eterno, queimarei no fogo sabendo que completei minha missão

Cícero
    Certo, certo. Boa sorte com isso.

Padre Nero
    você verá Cícero, Deus tem um plano pra todos nós, até mesmo pra um estrupicio como você

Padre Nero
    De toda forma, devemos nos apressar, o tempo urge, encontro vocês no lugar indicado

Cícero
    Vou te dizer quem é estúpido...

E ele segue em frente rumo ao apartamento 12

Padre Nero
    Não lhe chamei de estúpido, chamei de estrupicio

Entro em meu carro e saio rumo a minha igreja, pego um par de martelos, um saquinho de pregos, lonas e fita adesiva, coloco tudo já Mini Van e sigo para o condomínio, chegando lá, falo que Antônio me mandou e pego a chave do apartamento, tiro as coisas do meu carro e subo para o apartamento, lá preparo um quarto grande o suficiente para dormirmos, pego almofadas do sofá, as cama dos quartos, e coloco em um só cômodo, começo a pregar as janelas, tentando ao máximo não fazer barulho para não incomodar os filhos de Deus que já dormiam, assim que termino e me certifico que tudo está bem preso e que não teremos problemas durante o dia, aproveito que estou sozinho para meus rituais noturnos de oração

Padre Nero
    Senhor meu Deus, agradeço-lhe por esta noite, agradeço-lhe por me dar forças para resistir a tentação do maligno, mas sabes senhor, que os servos do demônio buscam atrapalhar tua vontade, e os servos dele agora tentam me acusar de um crime que não cometi, tu sabes que me redimi de meu passado e que busco servir a tua vontade, então meu senhor, peço-lhe que me proteja e proteja aqueles que estão nessa empreitada comigo, em especial Cícero, apesar de ser feio que dá pena e ter os modos de um animal, e ser estupidamente fresco pra alguém cujo "povo" vive no esgoto, ainda assim é um bom homem, apenas se desviou da fé, e proteja também Túlio, que apesar de ser um pagão e eu sinceramente achar que ele deva queimar no fundo mais quente do inferno, vós ensinaste que todos merecem uma segunda chance, como deu uma chance a mim, um assassino, então meu Senhor, fortaleça-nos, e prepara-nos, para a provação que se sucederá, e que caso necessário....

Aperto a pistola em meu paletó

Padre Nero
    perdoai os nossos inimigos, e nos perdoai, por manda-los a vós de forma tão bruta e cruel, em nome do pai, do filho e do espírito santo... Amém
    Adan
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Adan Sáb 9 Abr 2022 - 10:49

Túlio Canastra
    Cícero, minhas pendências podem esperar, eu gostaria ter uma palavra com você.

Cícero
    Sim, pode falar.

Túlio Canastra
    Sinto que vamos precisar de privacidade, vamos ao quarto primeiro.

Vou com ele para o quarto e fecho a porta:

Túlio Canastra
    Você mencionou um favor que te devem, por favor, diga mais sobre.

Ele te olha estranho.

Cícero
    Hã? Olha, irmão, eu conheço pessoas e elas me devem. Não há necessidade de dar detalhes.

Túlio Canastra
    Não há? É a nossa vida em jogo, acredito que temos o direito de conhecer a nossa moeda de troca. Você pode conhecer pessoas, mas eu não conheço você.

Eu enrijeço a minha expressão, não quero parecer hostil, mas quero ser levado a sério.

Túlio Canastra
    Claro, você pode não me contar. Faça isso e pode ter certeza que nem eu nem Nero pisaremos naquele lugar. Vamos ser condenados antes mesmo do julgamento começar, vai ser terrível, vou ter que ir embora daqui e você vai ter que lidar com toda essa situação sozinho.

O que me diz, irmão.

Cícero
    Vai meter essa? E ainda quer falar pelo Padre? Você conhece ele tão bem assim? Porque eu conheço e ele não vai botar o rabo entre as pernas e fugir. Você não me conhece e eu não te conheço e não tenho que te contar das minhas paradas. Mas eu posso conhecer as tuas, então é melhor ficar na sua, irmão. Como eu não sei que você matou mesmo o Príncipe e eu estou me ferrando nessa de gaiato? Quer saber, tenho que tentar me tirar dessa e de repente tirar vocês também, então vou indo. A gente se encontra no apartamento que o padre arrumou. Dá uma sacada no quarto aí.

Ele sai pisando duro, rápido.

Túlio Canastra
    Sigh... árduo como sempre lidar com esse tipo...

Procuro o quarto, nunca fui de ter os olhos treinados para esse tipo de coisa e não foi diferente dessa vez. As consequências serão iguais para todos.

Pego o carro e volto para o escritório, agora não quero ser visto nem mesmo pelos funcionários se puder evitar perder tempo. Entro no escritório e uso meu celular pessoal para avisar minha gerente (por mensagem):

"Joyce, surgiu um imprevisto e não estarei aqui por uns dias. Cuide do Porto Vitória enquanto isso, você será generosamente recompensada por isso. Peço desculpas pela falta de aviso prévio. Estarei contando com você."

O celular volta para a escrivaninha, já eu vou para casa, pego umas trocas de roupas e a única jaqueta que encontro no fundo do armário, usei esta em algumas missões no passado, a memória ainda é fresca.

Saio agora da casa, meu destino é o edifício residencial JK. Dessa vez não deixo meu revólver no carro, guardo no meu bolso. Espero não precisar usá-lo.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Seg 11 Abr 2022 - 11:08

Padre Nero, ao ir à Igreja pegar materiais para criar um abrigo, encontra um bilhete.

Padre, haverá uma reunião no Elísio amanhã. Você deve ir. Eu não estarei lá, infelizmente, mas suponho que vai dar tudo certo. Se você for esperto o suficiente. Boa sorte.

Ele e Túlio se encontram no apartamento e o Nero recebe uma ligação. De Cícero.

Cícero
    Padre, andei conversando com um pessoal e temos uma chance. Nada foi definido ainda. Vamos precisar de aliados, recomendo que vocês façam um esforço amanhã lá no Liberdade. Ah, eu não vou até aí, encontrei outro lugar pra ficar. Foi mal, mas a culpa é desse colega enxerido aí. Cuidado com ele.

Obviamente, Túlio não é capaz de ouvir isso – fica por conta de Nero contar a ele ou não o que o Nosferatu havia dito.

L I B E R D A D E,_L I B E R D A D E...

Belo Horizonte: Noite Eterna [ON] 6hWtitW

Carros caros, luxuosos, seguidos por veículos populares e, então, alguns carros muito velhos, às vezes limusines, mas das décadas de trinta ou quarenta, paravam diante da entrada principal do Palácio da Liberdade. Manobristas cuidavam dos veículos pessoais, que não dispunham de um motorista particular.

O Palácio da Liberdade vinha sendo usado para sediar eventos diversos desde que a sede do Governo Estadual migrara para a Cidade Administrativa em 2010. Recebia todo tipo de público, mas um transeunte que passasse por ali estranharia a disparidade de veículos que passavam em frente a seus portões, desembarcando pessoas de todas as classe sociais, desde ricaços ostentando joias e acompanhantes de luxo, até jovens milleniuns da classe proletária – ou pior.

Claro, o que os mortais não sabiam que a Camarilla se reunia àquela noite. Todos os Membros da cidade haviam sido convidados e até mesmo Anarquistas podiam ser vistos, chegando de carros ou motocicletas dos mais variados modelos.

Havia pelo menos uns quarenta vampiros no salão principal, se reunindo em grupos e caminhando entre as mesas, cumprimentando ou ignorando uns aos outros conforme a situação.

Todos pareciam na expectativa de que algo acontecesse – aquela reunião não era um encontro ordinário. Como de praxe, sabiam que o que quer que fosse, surgiria à meia-noite, pois era de bom tom esperar até essa hora para que os mais dorminhocos pudessem chegar a tempo para o evento.

Assim que Túlio e Nero estavam entre eles. Logo encontraram Cícero que agora se despia de sua imagem falsa para horror dos Membros mais sensíveis. Ele vinha acompanhado de uma jovem muito bonita.

Cícero
    Belo Horizonte: Noite Eterna [ON] Hr8asjF
    Ah, aqui estão vocês. Certo. Bem, vocês possuem algum aliado por aqui? Seria bom termos alguma força… esta é China, ela é uma amiga minha.

China
    Belo Horizonte: Noite Eterna [ON] DDanFNS
    Boa noite.

Mas infelizmente, diferente do Nosferatu, Túlio nunca se preocupara em reunir companheiros entre os seus e Nero só tinha o próprio Cícero como alguém mais próximo. Eles podiam reconhecer algumas figuras famosas. James Lastwish, o Brujah necromante, conversava com Marcus Alexandre, um respeitado Ventrue, uma estrela em ascensão entre os seus. Carina dos Brujah estava em um canto e pelo riso estava tendo uma boa conversa com Rosália dos Toreador. A professora reconheceu Nero à distância e o cumprimentou com um gesto curto de cabeça, mas manteve-se conversando com sua colega da Primigênie.

Off:

Protagonistas:
    Adan
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Adan Seg 11 Abr 2022 - 14:11

Vejo Amanda entre os membros do elísio, me aproximo dela:

Túlio Canastra
    Boa noite Amanda, como está? Ouviu alguma coisa sobre nosso senhor?

Amanda é fria e distante, como usual. Vocês nunca foram particularmente próximos.

Amanda
    Belo Horizonte: Noite Eterna [ON] ERe1Jm1
    Boa noite, Túlio. Ele precisou resolver alguns assuntos fora da cidade, mas não deu detalhes. Você sabe por que essa reunião hoje? Ela foi bem extraordinária. E até agora não vi o Príncipe. Ele costuma ser o primeiro a estar presente e faz questão de receber todos os convidados na porta. Estranho.

Túlio Canastra
    Eu ia te perguntar o mesmo agora. De fato, é bem estranho, e essa reunião não parece como as outras.

Eu sigo conversando com ela, assuntos variados e discussões interiores aos do clã, pelo menos até a reunião começar.
    Sando

Mensagem por Sando Seg 11 Abr 2022 - 14:18

Deixo uma moeda cair

Padre Nero
    Cícero meu filho, caiu uma moeda aqui no chão, me ajuda a procurar

Puxo Cícero de canto

Padre Nero
    tem certeza que essa senhorita é confiável, não é querendo julgar, até porque sei que você tem bons contatos, mas levando em consideração os tipos iguais a ela, me deixa um tanto preocupado com nossa segurança... mental

Cícero
    Sabe, ela ouve você. China pode ouvir bem até demais.

China dá o sorriso mais gentil do mundo.

China
    Eu não vou machucar você, Padre Nero. Ouvi sobre o que o senhor e Cícero fizeram.

Padre Nero
    Peço desculpas pela desconfiança minha filha, mas digamos que não tive as melhores experiências interagindo com os membros do seu clã, especialmente os que tentam por fogo na minha capela

China
    Devem ter sido Anarquistas. Eu não conheço ninguém que poria fogo em uma Igreja.

Cícero
    Eu conheço alguns... hã, nenhum Malk da Torre, claro.

Padre Nero
    É um prazer conhecê-la, já a vi em outras reuniões mas nunca tivemos a oportunidade de nos apresentamos, me chamo Nero, como a senhorita bem sabe, espero que possamos manter relações amigáveis, e quanto aos anarquistas, não se preocupe, eles tomaram um bom sermão e entenderam que não se brinca com a casa de Deus

Padre Nero
    Como a senhorita bem sabe, é fortuito que resolvamos os problemas em nossas casas, e eles não eram um problema grande o suficiente para necessitar de ajuda, mas de todo modo, algum dos dois saberia o motivo desta reunião?

Cícero troca olhares com China. Então ela fala, em tom baixo.

China
    Suponho que seja a respeito do que Cícero me contou. Sobre o problema de vocês. Seria muita coincidência uma reunião extraordinária logo depois de seu pequeno encontro na Zona.

Padre Nero
    acho que seria mais seguro nós sentarmos perto da porta não acham?

Cícero
    Não acho que iríamos muito longe. O senhor reparou como há muitos policiais e guardas municipais na Praça hoje? E o Xerife está bem ali na porta.

E, de fato, o Capitão Lima, um temido Brujah, estava na porta. Ele era enorme e conhecido por sua grande força.

Padre Nero
    Então presumo que existe algum plano nessa sua cabeça vazia que nos salvará hoje? O que na verdade seria uma surpresa, levando em conta as vezes que tive que te salvar

Cícero
    Se eu for contar as vezes que te salvei, então é você que ainda me deve. Vamos ver o que acontece.

Padre Nero
    Deus me salvou, você só foi o instrumento, mas agradeço mesmo assim, a igreja sempre estará aberta para você, e trate de se confessar, seus pecados devem ser tantos que me impressiona você não pegar fogo só de estar perto de mim

Cícero
    Deve ser porque seus pecados são muitos, padre...

China bufa.

China
    Céus, vocês são sempre assim? Parecem crianças.

Padre Nero
    pode-se dizer que apesar de esse estrupicio estar condenado ao mais profundo poço do inferno, ainda é um bom amigo, e Deus nos disse para guiarmos todos a redenção, até mesmo aqueles que parecem ter nascido do útero do demônio

Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Belo Horizonte: Noite Eterna [ON] Empty LIBERDADE, LIBERDADE...

Mensagem por Ed Araújo Ter 12 Abr 2022 - 8:47

Belo Horizonte: Noite Eterna [ON] 6hWtitW

A meia-noite chega. Nesse momento um homem desce as escadarias que levavam ao segundo andar. Todos o reconhecem: Silvano Gusmão, Primógeno dos Ventrue, prole e braço direito de Mendonça Jr. Calmamente ele sobe ao palco onde uma banda até então tocava para o público, mas os músicos estão parados agora.

Eles de fato não se movem. Mal parecem respirar.

Enquanto Silvano toma a palavra, uma cortina atrás do palco se abre, revelando um telão.

Silvano Gusmão
    Belo Horizonte: Noite Eterna [ON] 49yIlQ1
    Boa noite. Sei que todos aqui se pergunta sobre esta convocação extraordinária. Antes de esclarecer tudo peço que observem as cenas que serão exibidas no telão. Foram gravadas ontem. Os envolvidos acreditaram que após causar uma pane geral no fornecimento de energia no Acaiaca estariam em segurança, mas o sistema de vigilância possui geradores próprios.

Tendo dito isto, a um gesto de cabeça as luzes diminuem. Ele então manuseia um controle remoto para por a cena em ação. E lá está. A imagem mostra o escritório de Mendonça Jr. – o próprio está sentado em sua mesa. Então a porta se abre repentinamente e um trio entra de supetão. Sem hesitar eles descarregam automáticas sobre o Ventrue, que toma alguns tiros e chega a jogar a mesa sobre seus atacantes, sem atingi-los. Acertado na cabeça, cai. Então é estacado e decapitado, sua cabeça sendo erguida em uma posição central no vídeo, já entrando em estado de putrefação. Os atacantes largam tudo e fogem.

A qualidade da imagem era horrível, mas o rosto dos agressores era perceptível. Enquanto a luz retorna Túlio, Nero e Cícero observam os Membros presentes se afastarem e os olharem chocados.

Pois eles eram os assassinos no vídeo.

Amanda
    Belo Horizonte: Noite Eterna [ON] ERe1Jm1
    Túlio, o que você fez?

Ao lado dela uma enorme gárgula aparece – ela não estava ali um instante atrás! A Feiticeira se esconde atrás das asas de seu guardião, o mesmo fazendo outros Tremere.

Nero vê uma sombra cobri-lo e vê que o Xerife já está atrás dele, um sabre de cavalaria em sua mão direita. Até China se afasta lentamente, olhando para Cícero que acena com a cabeça sutilmente, compreensivo.

Silvano Gusmão
    Belo Horizonte: Noite Eterna [ON] 49yIlQ1
    Não parece existir qualquer dúvida. Nossos colegas ali – ele aponta para os três [i]– foram responsáveis pela destruição de nosso líder. De acordo com as Tradições, em circunstâncias normais, eles sofreriam do mesmo destino.

Rosália Visconti
    Belo Horizonte: Noite Eterna [ON] 2lsQWZo