Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)

5 participantes

Crônicas Noturnas dos Antigos Reinos – Dark Ages

Han
    Han
    Brujah
    Brujah

Crônicas Noturnas dos Antigos Reinos – Dark Ages - Página 3 Empty Re: Crônicas Noturnas dos Antigos Reinos – Dark Ages

Mensagem por Han Qui 5 Jan 2023 - 11:23

Crônicas Noturnas dos Antigos Reinos – Dark Ages - Página 3 Beb31911
    JEREMY

Tudo ia bem até o início da estrada, que dava saída do vilarejo. Por sorte, fui alertado sobre o perigo que estava por vir. Imediatamente paro, e a lembrança do rosto assustado de Lorde Eldred me vem à memória.

- Cão! – Chamo para que volte o empolgado cão que nem percebeu a minha hesitação.

Assim que o canino retorna, trato de dar novas orientações. Mas antes...

- Obrigado nobre camponês, talvez seja melhor ouvir seus conselhos.

Faço um sinal de mão para que o cão me seguisse, como se tivesse mudado de ideia e voltasse para o vilarejo. Mas na verdade, eu só estava me afastando para novamente conversar com o cão. Assim que julgo estar seguro, me abaixo e falo:

- Acho muito arriscado para mim seguir por este caminho. Por favor, continue seguindo o rastro e transmita a mensagem a Kraven. Diga que precisamos dele com urgência aqui no vilarejo.

Antes de sua partida, dou-lhe um incentivo. Mais uma vez, me certifico de que não estamos sendo observados, então, com minhas presas, faço um corte sutil em meu pulso. O sangue brota em minha pele e logo começa a escorrer. Posiciono o meu pulso em um ângulo que possibilite o cão a beber o sangue. Deixo ele lamber um pouco e depois retiro meu braço. Com minha saliva, cicatrizo a ferida recém-aberta.

- Agora vá.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Crônicas Noturnas dos Antigos Reinos – Dark Ages - Página 3 Empty LORDE WHITTUN, BARÃO CASTLEROCK

Mensagem por Ed Araújo Qui 5 Jan 2023 - 12:36

Crônicas Noturnas dos Antigos Reinos – Dark Ages - Página 3 DJmpl41

Lorde Eldred
    Crônicas Noturnas dos Antigos Reinos – Dark Ages - Página 3 TneId39
    Abaixo? Literalmente? Uma caverna, catacumbas?

Procuro me lembrar sobre os subterrâneos da cidade e suas entradas.

Lorde Eldred
    Tanto Lady Laila quanto Lady Mabel devem estar neste lugar. Devemos encontra-las o mais rápido possível!

Laila era a única pessoa que realmente me importava neste mundo, mas não custaria encontrar a criança do Príncipe e ganhar alguns pontos com ele.
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian

Crônicas Noturnas dos Antigos Reinos – Dark Ages - Página 3 Empty Re: Crônicas Noturnas dos Antigos Reinos – Dark Ages

Mensagem por Beaumont Qui 5 Jan 2023 - 20:53

Crônicas Noturnas dos Antigos Reinos – Dark Ages - Página 3 Revere11

– Como tu, um membro do clero, não foste capaz de entender isto? “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. João 8:32. A resposta está escancarada aí. Esta aqui nada mais dirá, pois sabotará uma chance de aprendizado e diversão de ti.

As palavras da malkaviana refletia perfeitamente suas personalidade. Por mais que ela dissesse que estragaria a minha diversão, ela parecia se divertir muito mais com aquilo. Mas no fundo ela tinha razão, havia alguma coisa naquele conjunto emaranhado de letras que fazia algum sentido, a excêntrica vampira percebeu, então existe um padrão até mesmo ali. Me afastei permitindo que o Lord pudesse continuar a conversar com o lady. Sentei em um dos bancos e comecei a matutar em seus padrões. Me levantei e percebi que havia perdido algum tempo analisando a carta novamente. Jeremy não estava mais lá e Lord Eldred continuava matutando sobre o sumiço de sua preciosa Layla. 
    Reverendo: - Posso não saber onde elas estão Mylord, mas sei quem pode saber...

Sigo a vasculhar pela capela por uma pessoa. Preciso achar o bispo uma vez mais.

Caitiff
    Caitiff

Mensagem por Mitzrael Sáb 7 Jan 2023 - 22:50

Kraven segue até onde o cheiro vem.

Pensando:
    O que será isso? Tal perfume em meio essa putrefação toda? Isso é muito suspeito.

Kraven tem seus pensamentos interrompidos
    Com uma estranha menina.

- Sim de fato precisamos conversar.

Pensando:
    - O que ela tá fazendo comigo? Será que isso vem dela.

Meu sentindos tão embaralhados e sem força.
    Mal consegui me concentrar. O que ta acontecendo?
    Preciso me manter .
    Nao posso cair diante disso .

[Gasto fdv para continuar firme diante dela]

Crônicas Noturnas dos Antigos Reinos – Dark Ages - Página 3 Herickdraven_ouro
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian

Mensagem por Нежить-фрик Seg 9 Jan 2023 - 21:15

O – Quase – Círculo

DellaLucci:

Jeremy:

Eldred:

Eldred seguia Della Lucci enquanto este buscava novamente o bispo, a fim de obter algumas respostas. Ao cruzarem o hall principal, eles quase se chocam com Jeremy, que estava de volta – desta vez sem seu cachorro, fazendo a dupla deduzir que ele enviara o carniçal em busca do bárbaro  Kraven, que rondava a orla do feudo.  

Mais uma vez com o Nosferatu, Eldred e Della Lucci seguem pelos corredores escuros e sinistros da Igreja, onde a movimentação de mortais vai se tornando cada vez mais escassa conforme as horas avançam. Deduzindo que o Bispo estaria em sua sala, caso ainda estivesse acordado, o Lasombra guia os outros até lá. Uma conversa abafada soa atrás da grande porta de carvalho dos aposentos do bispo. Jeremy, graças a sua audição aguçada, consegue entender sem dificuldade o que está sendo dito.

– …não parecem estar relacionados ao incidente. Contudo, detectamos claramente o sinal do Diabo. Eu gostaria muito que Vossa Excelência me acompanhasse e visse com os seus próprios olhos.

– Agora?!

– Receio que sim. Tempo não é algo que temos em abundância. Se ele chegar e encontrar esses seres perpetrando suas existências profanas, teremos ainda mais problemas. Quanto antes me conceder a ordem de extermínio, melhor.

– Céus… Que situação! Está bem! Está bem! Dê-me uns minutos de privacidade, sim? Já estava indo me deitar e preciso vestir algo apropriado.

Nesse momento o Nosferatu escuta passos se aproximando. Quem quer que seja a outra pessoa, está prestes a sair, e somente ele sabe disso no momento.

OFF:

Kraven

Kraven:

Ainda sentindo os efeitos daquela sinistra presença, o bárbaro se coloca diante daquele ser, esperando ver o que ela faria. Ele demonstra grande força de vontade ao tolerar aqueles efeitos, que agora ele sabe muito bem que são causados por sua mera presença – e que ficam piores conforme ela se aproxima.

– Bárbaro, escuta com atenção – disse a menina. – Um descendente de um antigo inimigo se dirige para este feudo. Teus semelhantes dentro daquelas paredes trabalham para que ele não venha, ou que tenha estadia curta, mas é meu inimigo, e eu desejo destruí-lo.

A voz dela era infantil e meiga, mas soava estranha, como se múltiplas vozes falassem através de uma mesma boca ao mesmo tempo – todas elas femininas e infantis.

– Também cobiço aquelas paredes, e como vês, tenho um exército. Tu darias um ótimo capitão, então vou direto ao assunto: quero que comande minhas crianças. Minha intenção é invadir e destruir aquela cidade, atrair meu inimigo pelo fogo e caos e, depois de desgastado, ferido e fraco pelo combate, acabaria com ele pessoalmente, contigo ao meu lado, se este for o desejo do teu coração. Saiba, contudo, que de um jeito ou de outro, este é meu intento, e acredito que tens discernimento o suficiente para deduzir que é melhor estar ao meu lado do que contra mim nesta cadeia de eventos.

Ela agora estava tão próxima que Kraven notou que seus olhos eram intensamente dourados.

– Que me diz, jovem criança? Tu és um que posso chamar de aliado?

Brujah
    Brujah

Mensagem por Han Ter 10 Jan 2023 - 7:16

Volto a me reunir com DellaLucci e Lorde Eldred. Seguiamos pelos corredores da casa de Deus, até os aposentos do Bispo. Quanto mais caminhavamos, mais a ausência do rebanho. Apenas nossos passos ecoavam por aquelas paredes frias de pedras.

A uma distância razoavel dos aposentos do Bispo, ouço uma conversa abafada vinda lá de dentro. Imediatamente dou um sinal de mão para que meus outros dois companheiros cessacem seus passos. Posteriormente, sinalizo para fazerem silêncio. O bispo não estava sozinho.

– …não parecem estar relacionados ao incidente. Contudo, detectamos claramente o sinal do Diabo. Eu gostaria muito que Vossa Excelência me acompanhasse e visse com os seus próprios olhos.

– Agora?!

– Receio que sim. Tempo não é algo que temos em abundância. Se ele chegar e encontrar esses seres perpetrando suas existências profanas, teremos ainda mais problemas. Quanto antes me conceder a ordem de extermínio, melhor.

– Céus… Que situação! Está bem! Está bem! Dê-me uns minutos de privacidade, sim? Já estava indo me deitar e preciso vestir algo apropriado.

A conversa era finalizada e passos indicavam alguém se aproximando da porta. Não tinha muito tempo para decidir, portanto, preferi ser cauteloso. Os poucos segundos que tinhamos antes que a porta se abrisse, fora suficiente para que eu mais uma vez, alertasse meus comapanheiros.

- Escondam-se!

Minha voz saía sussurrante mas o suficiente para que DellaLucci e Lorde Eldred escutassem. Dando o alerta, trato de também me esconder. Acredito que tal manobra não seria um grande desafio para o grupo, já que a falta de luz proporcionava bastante trevas para nos refugiarmos. Assim que sou coberto pela escuridão, me ofusco.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Crônicas Noturnas dos Antigos Reinos – Dark Ages - Página 3 Empty LORDE WHITTUN, BARÃO CASTLEROCK

Mensagem por Ed Araújo Ter 10 Jan 2023 - 13:24

Lorde Eldred
    O quê?

Hesito por um instante, mas percebo que foi um aviso. Isso não é muito meu estilo, mas tento me esconder o melhor que posso atrás de alguma coluna ou móvel.
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff

Mensagem por Mitzrael Qua 11 Jan 2023 - 15:43

Kraven olhava para os lados notando que a voz da menina ecoava como se muitos falassem ao mesmo tempo .

Pensando :
    Que droga de magia é essa ? Ela ta mechendo com minha mente e isso e bem perigoso !!

- entendo sua lógica pequena e vi como aquele grupo é bem louco e sagnario .
    - mas já que quer minha ajuda o que eu ganho com isso? Nada é de graça o que vc tem a me oferecer?

Se bem que já to bem animado por chutar umas bundas, mas sangue e armas são bem vindo.

Kraven fala cruzando os bracos e olhando os olhos dourados da moça.

Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian

Mensagem por Beaumont Sex 13 Jan 2023 - 23:07

Não costumo andar tanto com Jeremy, mas sei quando ele está exasperado. Não pude conter o arregalo de meus olhos ao ouvir suas palavras. O nosferatus podia facilmente desaparecer frente aos nossos olhos. Então eu precisava criar uma cobertura para o Lord Eldred e eu. Seguindo os passos do lord também busque um lugar para me embrenhar perante as minhas sombras. Devo confessar que desde o beijo de Lady Lightfellow as trevas passaram a se tornar be mais aconchegantes do que a luz. Usei as sombras ao meu favor ao usar a força do meu próprio sangue para manipular as trevas e torna-las maior deixando o corredor mais lúgubre e alimentar os nossos refúgios nas sombras. 
    [Usarei o jogo das sombras e gasto 1 de sangue para movimentar as sombras e prover um bonus em furtividade.]

Malkavian
    Malkavian

Mensagem por Нежить-фрик Sáb 14 Jan 2023 - 21:25

O – Quase – Círculo

DellaLucci:

Jeremy:

Eldred:

Os imortais fazem uso de seus respectivos dons para evitar aquela enrascada. Jeremy desaparece com grande facilidade, fazendo uso do principal poder do seu sangue. A manipulação das sombras feita por Della Lucci foi o suficiente para facilmente esconder Eldred e ele em um envólucro sinistro – e ainda assim discreto – de sombras gélidas, sobrenaturalmente manipuladas.

A porta dos aposentos do bispo se abre bruscamente, revelando um sujeito enorme, armado com uma grande espada, um escudo de torre e vestindo uma armadura completa – um cruzado.

Crônicas Noturnas dos Antigos Reinos – Dark Ages - Página 3 HD-wallpaper-crusaders-medieval-sword-crusader-christian

– Sinto que algo ruim está para acontecer. É por isso que não devemos protelar mais. É hora de acabar com isso.

– Está bem. Quanto a isso, não há como negar – o bispo vinha logo atrás, claramente transtornado, ainda vestindo uma túnica enquanto acompanhava o cruzado que se afastava –, mas eu acho imprudente demais fazer isso aqui! Oras, por que não em uma ruína ou nos ermos? Vamos ter muito problemas se a plebe descobrir isso!

O trio oculto vê a a dupla se afastando e conversando sobre alguma coisa que não parece nada boa – algo que Jeremy sabe melhor do que os outros. Eles também notam que, no meio da correria, o bispo sequer trancou a porta.

Testes:

Kraven

Kraven:

A pequena sorri, como alguém que sorri tentando mascarar um desapontamento, ou quando recebe uma resposta altamente previsível.

– Se tomarmos a cidade, qualquer coisa pode ser sua. O vitae e a alma do soberano, suas armas, seus tesouros, suas muralhas… Achei que seria óbvio, não?

Naquele momento ela passa através de Kraven, simplesmente como se ele não existisse. Ele sente um frio anormal, um formigamento tão desagradável que quase o faz perder a consciência. Ele cai, apoiando o joelho e o braço direito no chão – involuntariamente curvando-se.

– Você está nos meus domínios, bárbaro. Não é sensato fazer exigências, embora eu certamente nunca deixo de recompensar meus aliados. Como é do nosso interesse parar essa ameaça, vou deixar essa insolência passar… Bem, talvez eu esteja exigindo demais do seu intelecto. Pense bem em tudo o que pode ganhar, e então nós voltaremos a nos falar. Estarei observando, Kraven, guerreiro dos ermos.

E assim, ela desapareceu com a mesma facilidade que surgiu, deixando o gangrel atordoado, refletindo sobre a proposta.

Caitiff
    Caitiff

Mensagem por Mitzrael Sáb 14 Jan 2023 - 22:49

Pensando :
    Ela não gostou muito da minha resposta.
    Quem diria uma fantasma sentimental!

Então vc me oferece tudo isso?
    Se ainda estiver me ouvindo
    Minha resposta é sim.
    Serei seu Capitão, mas espero que suas promessas sejam vazias como seu corpo .

Kraven falava ainda se mantendo no chão e ia se levantando aos poucos .

Pensado :
    O que será que meus aliados achariam desse acordo?
    Será que chamo eles ou encaro essa só? Como sempre fiz ?!
    E onde raios se encontra Kyra ?

Han
    Han
    Brujah
    Brujah

Mensagem por Han Dom 15 Jan 2023 - 16:23

Nossos olhos confirmavam o que temiamos. Um soldado guerreiro de Deus, um cruzado, estava entre nós. Depois que me tornei vampiro, descubri a existência de várias outras criaturas que causam horror e pesadelo de quem cruza com os seus caminhos. Mas algumas não chegam perto do terror que um cruzado pode causar...

A dupla se afasta enquanto o bispo ainda acabava de se vestir. Meus companheiros Lorde Eldred e DellaLucci, conseguiam se esconder do olhar apurado do cruzado. Com isso, uma oportunidade surge.

A porta dos aposentos do bispo, havia ficado aberta. Saio das sombras assim que a dupla se afasta. Falo com cuidado, para que meus companheiros pudessem ouvir.

- Vou seguir o cruzado e tentar conseguir alguma formação que nos deixe um passo a frente. Porque não investiguem os aposentos do Bispo? Talvez encontre algo importante lá...

Dito isso, isso novamente o poder da ofuscação, para seguir o cruzado...
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Dom 15 Jan 2023 - 19:28

Eldred responde também em voz baixa.

Lorde Eldred
    Ouviu o que disseram? Devem estar indo matar seus cativos! Não vou deixar isso acontecer! Padre Dellalucci pode cuidar disso, como um membro da Igreja ele tem uma desculpa caso seja pego lá dentro. Vou com você. Se machucaram Lady Laila, terei o prazer de arrancar seus corações e tomar seu sangue!

Eldred não mostrava sinais de querer recuar em sua decisão – ele claramente estava furioso. É raro um Pecador oferecer sua estima a alguém, de modo que era usual que valorizassem os poucos relacionamentos sinceros que possuíam.
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian

Mensagem por Beaumont Ter 17 Jan 2023 - 21:40

As palavras do Lord Eldred estavam infladas de dever. O dever de ajudar alguém indubitavelmente. Algo me dizia que aquilo não terminaria bem. Pensei em seguir o seu conselho e não me envolver na loucura desenfreada deles mas tive de reconsiderar. Eu precisava estar por perto caso aquilo não terminasse bem. Então eu, mesmo que ao meu contra gosto, fui para a sala em busca de algo que pudesse ser útil. Uma carta, um documento. Vasculhei na escrivaninha do Bispo, qualquer coisa que pudesse me levar a localização de Layla ou quem sabe até mesmo a prole do príncipe. Investigação não era a minha principal habilidade mas senescalia era, eu procurava por documentos e nomenclaturas da igreja que pudessem me levar a algum lugar. Termos e mapas, qualquer dedução que pudesse me fazer encontra-los...
    Gasto 1 de força de vontade.

Malkavian
    Malkavian

Mensagem por Нежить-фрик Qui 19 Jan 2023 - 2:47

Reverendo Della Lucci

DellaLucci:

Della Lucci invade os aposentos do Bispo, aproveitando a situação de pressa da dupla de mortais. O Lasombra, calmo e racional, concentra-se em revistar os aposentos em busca de pistas e documentos que pudessem auxiliar na busca pelos desaparecidos.

Os aposentos do Bispo não eram muito grandes. Eram também modestos e levemente bagunçados. Haviam duas estantes de livros e papiros na parede ao norte, do lado da janela e da cama. No centro havia a lareira, que agora estava apagada, e um tapete circular muito bonito cor de vinho, sob uma mesinha com uma jarra de água e uma bacia para se lavar. Mais perto da porta havia uma mesa com muitos livros empilhados, documentos enrolados, pena e tinta e um candelabro com uma vela acesa, além de duas cadeiras.  

Testes:

Depois de algum tempo buscando, Della Lucci encontra uma folha de pergaminho parcialmente queimada em meio as cinzas da lareira, além de um documento na gaveta da mesa, que parece uma lista de suspeitos.

A folha parcial tinha o seguinte conteúdo:

Kayra – Mácula Parcial +
    Velkan – Mácula Parcial +
    Arthaniel – Intocado.
    Helen – Intocada.
    Laila – Mácula total. Transportar para o Setor D.
    Mabel – Mácula total. Transportar para o Setor D.

O documento da mesa tinha o seguinte conteúdo:

Kraven – Alta periculosidade. Priorizar captura para interrogatório.
    Eldred – Suspeito. Considerar interrogatório.
    Niena – Maculada. Exterminar.
    Sibil – Altamente suspeita. Interrogatório.
    Maek – Suspeito. Considerar interrogatório.
    Soren – Maculado. Exterminar.

Jeremy e Lorde Eldred

Jeremy:

Eldred:

O Nosferatu e o Ventrue avançavam furtivos, como as sombras da dupla diante deles. Durante boa parte do percurso, os mortais permaneceram calados. O Bispo estava visivelmente desconfortável com tudo aquilo, enquanto o cruzado ao seu lado caminhava decidido, tinindo a malha a cada passo que dava.

Eles avançaram até os fundos da igreja, mais especificamente em uma espécie de velho depósito, com diversos barris, caixotes e estantes cobertas com um tecido bruto, para evitar poeira. Jeremy e
    Eldred observam o cruzado arrastar um barril de carvalho para o lado, puxar um grande carpete e revelar um velho alçapão.

− Detesto ter de ir até lá embaixo. Não suporto os gritos, o cheiro, a atmosfera… – resmungava o Bispo, enquanto o cruzado descia uma escada vertical de ferro.

– Fazemos tudo o que fazemos em nome de Deus; tanto as coisas boas quanto os sacrifícios fazem parte dos planos Dele – Jeremy ouviu a voz abafada do cruzado responder. Era a forma educada de dizer a um Bispo “cale a boca e desça logo”.

A escada não era muito comprida, o que indicava que a descida não era muito funda. O corredor, contudo, era escuro e estreito, e o chão era arenoso, de alguma forma. Não foi difícil para os cainitas manterem-se em silêncio seguindo a dupla, mas foi difícil para eles conterem o espanto quando o longo e estreito corredor se abriu em um salão circular, iluminado por tochas nas paredes. Haviam celas na forma de poços no chão, fechados por grades circulares de ferro. O cruzado apontou para o sétimo buraco no chão e deu ao bispo uma tocha, para que ele iluminasse enquanto ele abria a grade com uma das chaves do molho que ele levava consigo.

– Esta estrangeira nojenta está maculada. Talvez seja a líder – o cruzado dizia, enquanto girava uma manivela acoplada a uma roda ao lado do poço, onde correntes elevaram o chão do poço até uma altura em que a cabeça do prisioneiro ficava visível para quem estivesse ao nível do chão. Jeremy vê que se trata de Laila. – Mas infelizmente matar a líder não remove a mácula demoníaca. Vamos cortar a cabeça desta na frente da interrogada. Isso a fará falar.

O cruzado pega Laila com brutalidade, a tirando do buraco. Eles  notam que ela tem uma estaca no coração, totalmente sem sangue.

– Venha, Bispo. Aquela que se chama Mabel já está acorrentada na sala de interrogatório.

Eldred jamais deixaria sua adorada Laila sofrer a morte final nas mãos de um mortal. Ele teria o sangue frio para esperar o momento ideal e tentar descobrir algo mais, ou atacaria o cruzado de imediato para salvar sua amada, sem se importar em expor e envolver seu amigo, ali ofuscado, que certamente não tinha desejo nenhum de entrar em uma luta com um cruzado?

Testes:

Kraven

Kraven:

Kraven caminhou mais um pouco sobre naquele lugar sombrio e caótico, refletindo sobre sua decisão, enquanto buscava por Kyra. Ele deveria envolver os outros ou guardar isso para si? Era uma decisão delicada e difícil, e justamente no momento que pensava nos outros, um cão aparece ali. Kraven reconhece o animal como o carniçal do Nosferatu Jeremy. Ele late. Há medo nos olhos da criatura, e Kraven sabe que, se Jeremy enviou seu fiel companheiro em busca dele, é porque os outros precisam dele. A questão é: o que ele deve fazer, já que não é bem-vindo dentro dos muros do feudo?

Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Qui 19 Jan 2023 - 10:11

Filhos de uma meretriz! Irei arrancar seus testículos inúteis e dar para os cães!

Esforço-me para conter minha fúria enquanto observo o templário tomar Laila e afirmar que irá mata-la. Olho na direção de onde imagino que Jeremy está, oculto, com um sinal claro de que logo entraremos em combate. Aponto para ele e para o bispo enquanto saco minha lâmina e indico que cuidarei do templário. O ideal é mantermos o bispo vivo, mas matarei o guerreiro

Bombeio sangue para meus músculos, me preparando para o inevitável.

Off:
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah

Mensagem por Han Seg 23 Jan 2023 - 7:30

Não sei por que Lorde eldred insistiu em seguir a dupla de beatos. Posso me surpreender mas, furtividade não é o seu forte. Longe da visão dele e dos cristãos, eu continuo seguindo-os até o calabouço da santa casa onde pessoas eram presas e torturadas em nome de Deus.

Ao ver Laila, pressinto o pior. Olho para Lorde Eldred imediatamente. O ventrue se contia enquanto o cruzado e bispo conversavam a respeito de Laila, até que chega o momento em que a vida dela se torna ameaçada. Mais uma vez olho para o ventrue e dessa vez vejo acontecer o que eu mais temia.

A espada era retirada da bainha e um ataque estava prestes a acontecer. Ele tem a vantagem da surpresa, porém, tem que se ter muita certeza do que está fazendo ao atacar um cruzado, e tenho pra mim que Lorde Eldred não tinha.

No primeiro momento eu não me revelo. Ainda quero manter a vantagem do elemento surpresa. O cruzado estava prestes a receber um belo ataque pelas costas, torço pra que isso consiga o abalar. A depender do que irá acontecer, decido se me revelarei ou não.
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff

Mensagem por Mitzrael Qua 25 Jan 2023 - 12:09

Pensando :
    Acho melhor contar para os demais sobre o que acabei me deparando acho que vão
    querer participa disso.

- mas o que é isso ?!! você esta aqui ??
    o que houve com seu mestre ?!!

- já entendi quer que eu te siga correto me mostre o caminho.

Kraven segui o cão mas pensando como iria fazer para entrar.

Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian

Mensagem por Нежить-фрик Qua 25 Jan 2023 - 20:33

Jeremy e Lorde Eldred

Jeremy:

Eldred:

Teste:

A fúria provavelmente foi grande demais. Ver sua preciosa Laila naquele estado certamente abalou e muito o emocional do Ventrue. Ele simplesmente não conseguiu manter o sangue frio. Não conseguiu pensar com malícia e astúcia. Ele tentou avançar furtivamente, mas seus passos pesados e furiosos eram como marretadas no chão daquele lugar. Como se isso não fosse o suficiente, ele tropeçou assim que tentou investir contra o cruzado. Seu algoz se virou no presente momento em que a espada dele se ergueu, e precisou apenas se virar para o lado, evitando o golpe, enquanto o Ventrue perdia o equilíbrio e rolava pateticamente no chão.

O Bispo, como era de esperar, gritou e recuou, assustado com a situação. A tocha em suas mãos tremia, revelando o quão abalado o covarde estava, mas o cruzado não se abalou nem um pouco.

– Boa noite, Lorde Eldred – ele disse calmamente, desembainhado a espada e pegando seu escudo. – Nós estávamos mesmo considerando fortemente conversar com ti, milorde. Obrigado por tentar me atacar explicitamente. Facilitou muito a parte burocrática para nós.

Enquanto isso acontecia, Jeremy olhava tudo aquilo. Deveria agir? Deveria esperar? Ou deveria correr?

– Você… não está sozinho, está? – ele diz, olhando aos arredores. Claramente ele sente algo estranho ali, embora não possa ver. – Bem, não importa. Bispo, acabe com essa criatura maldita sobre a mesa. Ateie fogo nela. Eu cuidarei do nosso amigo aqui, que claramente veio ao auxílio desse demônio. Isso já diz tudo.  

Off:

Kraven

Kraven:

Kraven seguia o fiel carniçal de Jeremy, deixando as ruínas do vilarejo e seus abomináveis habitantes para trás. Os ermos tornaram-se estranhamente mais silenciosos; mal se ouvia o vento.

Teste:

Eles já estavam próximos do local de despertar de Kraven, quando ele avistou algo familiar no chão. Era o sapato de Kyra, e estava com a alça quebrada.

– Aaaaahhhh! Socorro! Socorro! Me deixem saiiirrr!!!  – Uma voz feminina, carregada de desespero, ecoa pelos ermos ao leste. A voz é claramente a voz de Kyra. Nesse instante, o guia canino de Kraven começa a latir, ficando agitado com algo, encarando ferozmente a direção de onde os gritos vinham. Havia um misto de agitação e medo no animal.

Malkavian
    Malkavian

Mensagem por Beaumont Sáb 28 Jan 2023 - 17:01

Olhar aquela lista me fez apenas ter a certeza de que Mabel e Laila estão nas mãos da igreja, mas onde seria esse setor D? Eu procuraria algum mapa ou diário que pudesse levar para ler depois. Não poderia perder muito tempo essa informação precisava chegar as mãos do Regente Lunden o quanto antes. Guardei o documento entre minhas vestes. Além do mais o documento na mesa mostra os possíveis próximos alvos de interrogatório. Quem sabe o Bispo seja um dos poucos que lembram dessa lista na integra. Preciso salvar a vida do Lord Eldred e quem sabe de Soren e Nierna que já estão sobre incrível suspeita. Agirei depressa. 
    Após colocar os documentos em minhas vestes saio depressa do quarto fechando a porta para evitar suspeitas. Sigo de forma cautelosa pelos corredores da igreja na esperança de encontrar Lord Eldred e Jeremy.

[Seguirei com cautela e se for necessário outro teste de furtividade para não chamar a atenção com o uso do jogo das sombras pra mesclar-me com as sombras]

Caso eu não os encontrasse tento achar o regente Lunden em suas terras. Ele precisa saber que sua protegida pode estar viva em algum lugar de Exeter

Malkavian
    Malkavian

Mensagem por Нежить-фрик Dom 29 Jan 2023 - 20:01

Reverendo Della Lucci

DellaLucci:

Não havia sinal de Jeremy ou Eldred em lugar algum. Eles tinham seguido o Bispo e o Cruzado até algum lugar, mas o Lasombra não sabia onde, exatamente. A igreja estava deserta e muito escura. O silêncio deixava o lugar especialmente sinistro. Evitando perder muito tempo, o Lasombra resolveu ir diretamente ao Príncipe Lunden, a fim de buscar auxílio e proteger a não-vida dos capturados e daqueles que já estão sendo, literalmente, os próximos da lista.

“Teste”:

As sombras da noite, como sempre, provaram ser suas aliadas. Della Lucci não precisaria se explicar para ninguém, mas a última coisa que ele queria era levantar suspeitas e, talvez, ser parado por um dos patrulhadores noturnos apenas para dar respostas genéricas como “Não é nada. Está tudo bem”.

Levou um tempo para chegar ao extremo leste do feudo, onde a – nada modesta – residência do Príncipe se localizava, em uma parte mais íngreme, sob o topo de uma pequena colina interna.

Della Lucci subiu os largos degraus de mármore ladeados por duas pilastras lisas, com cada uma suportando uma tocha com armação de ferro – ambas acesas. Assim que pegou em um dos knockers, os grandes anéis de ferro, ele ouviu uma voz – feminina e infantil – dizer o seguinte atrás dele:

– Deixe-a morrer. Deixe que a fúria possua o soberano. Uma vez a vingança tendo sido juramentada, deixe-a ser direcionada para o perigo em comum. Sacrifique um peão hoje, para sobreviver um século mais.

Quando Della Lucci se virou, ele viu Mabel encarando-o, mas ela estava monstruosa. Parte do seu rosto havia sido arrancado, com apenas o crânio sem o olho observando-o. Suas vísceras estavam expostas, ela estava coberta de sangue dos pés a cabeça, com um dos braços faltando. A visão abominável durou apenas alguns segundos antes de desaparecer por completo. O barulho da porta abrindo subitamente fez Della Lucci se voltar novamente, dando de cara com o Senescal, que parecia surpreso por vê-lo lá.

– Boa noite, criança  – disse Osiric, com sua austera voz.– Posso saber que desejas aqui?

Brujah
    Brujah

Mensagem por Han Seg 30 Jan 2023 - 12:31

Diabos! Lorde Eldred não consegue se conter e acaba colocando tudo a perder ao atacar o cruzado. Ainda ofuscado, eu assitia tudo aquilo espantado com o resultado de sua ação. Desastrosamente ele vinha ao chão bem diante do cruzado, que sacava sua espada e ordenava o Bispo.

Meu plano se perdeu, sou obrigado a me adaptar ao novo cenário. Vejo o Bispo caminhando na direção de Laila com a tocha na mão. Chego por trás dele para efetuar um ataque surpresa [off: morder para causar dano]. Bombeio meu sangue para aumentar meus atributos físicos. [off: gasto 2 ps em força]. Ao me revelar, ire mostrar minha verdadeira aparência, assim, se eu sair vivo desse calabouço, conseguirei manter meu disfarce do jovem campones.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Ter 31 Jan 2023 - 8:21

Minha visão se torna rubra, a Besta rosna. E eu rosno junto.

Lorde Eldred
    Vermes imundos!

Tomado pela fúria primitiva, golpeio ainda caído.
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff

Mensagem por Mitzrael Ter 31 Jan 2023 - 21:16

Kraven segui o estranho animal quando algo fazia suas pupilas delatarem .
    Pensando :
    - Sim aqui e a bota de Kyra.
    E ele se aproxima e se abaixa pegando e vendo que estava rasgada .

Pensando :
    Que droga mulher !! No que vc se me teu dessa vez ?? .

Kraven então ouvia os pedidos de socorro e sem hesitar abria sua enormes asas e voava na direção que vinha
    E pousava na arvore mais alta que desse pra vela melhor.

Pensando :
    Aquele animal está com medo !!
    Será que são aqueles apóstolas ? Será que pegaram ela ??
    Vou estripar cada um e fazer eles comerem suas próprias botas.

Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian

Mensagem por Нежить-фрик Qua 1 Fev 2023 - 23:07

Jeremy e Lorde Eldred

Jeremy:

Eldred:

Teste:

– Demôniooo!!!

A espada do cruzado desceu com força, atravessando a carne do Ventrue. A posição em que Eldred estava deixava sua carne totalmente exposta, o que permitiu que lâmina perfurasse diretamente entre o seu pescoço e o ombro, entrando em diagonal, varrendo seus órgãos internos até a lâmina chegar ao ventre.

Os olhos do Ventrue encheram-se de veios vermelhos, suas presas alongaram-se e um gorgolejar estranho em sua garganta tornou-se um urro gutural. Ele se colou de pé em um salto, com a espada ainda totalmente cravada na sua carne, com a ponta quase saindo pelo canto do abdômen. Não havia mais razão nele. Somente fúria. A besta agora se manifestava.

A situação de frenesi fez o Bispo parar por um momento. O cruzado mantinha-se firme, com seu escudo em mãos, mas o Bispo estava totalmente paralisado de choque, tão branco quanto o próprio vampiro bestial que via. Foi o momento que o Nosferatu precisava para atacar. Ele surgiu diante do bispo, mostrando sua forma verdadeira e o agarrou sem dificuldade alguma, cravando suas presas em seu pescoço; não como um casa nova gentilmente faria ao seduzir uma presa, mas com ódio, com vontade de matar. A mordida destroçou a carne do mortal a ponto de deixar sua cabeça pendurada por um único pedaço de carne.

Off:

Em um último impulso de vida, o Bispo ergue o braço que segurava a tocha. Não se sabe se foi azar ou uma tentativa legítima de vingança, mas o mortal reuniu suas últimas forças e acabou encostando a tocha nas roupas de Jeremy, que estava grudado nele.  O Bispo agora estava caído, assim como a tocha ao lado dele, mas uma labareda vigorosa ganhava força, consumindo as roupas do Nosferatu.

Rötschreck:

De forma admirável, o Nosferatu consegue manter a calma e a frieza por um momento – apenas tempo o suficiente para pensar em uma reação apropriada.

Off:

Iniciativa:

Calmamente o cruzado retira da túnica sobre sua cota de malha um frasco redondo e transparente com uma rolha. Havia uma pequena cruz em relevo no vidro.

Combate, Turno 1:

Ele finge avançar com o escudo, a fim de golpear, e então arremessa o vidro contra o rosto do seu inimigo, que acaba sendo mais lento do que ele. A fera que antes era o nobre Eldred caí no chão, gritando em uma voz inumana. Fumaça começa a levantar e bolhas surgem rapidamente em sua carne amaldiçoado, inflando e inflando, até que uma explosão de carne ocorre. O hemisfério norte de sua cabeça não existe mais, e logo o seu corpo começa a se desfazer lentamente em cinzas. A fera havia sido silenciada. Jeremy estava desesperado demais com suas roupas em chamas para notar que seu companheiro havia sofrido a morte final.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 21 Nov 2024 - 20:55