O – Quase – Círculo- DellaLucci:
Reserva de Sangue: 12/14
Força de Vontade: 6/6
Vitalidade: OK
- Jeremy:
Reserva de Sangue: 13/14
Força de Vontade: 6/6
Vitalidade: OK
- Eldred:
Eldred
Reserva de Sangue: 13/14
Força de Vontade: 4/6
Vitalidade: OK
Lord Eldred é o primeiro a lançar uma pergunta a Sibil, a vidente – e obviamente, a pergunta tem a ver com o desaparecimento de sua estimada Laila. Sibil fechou os olhos e ficou um tempo em silêncio. Suas feições se contorceram de forma desagradável, como se ela ouvisse vários sons em desarmonia. Isso não durou muito, contudo, e logo ela voltou assumir seu semblante sereno de antes.
– Ela está mais próxima do que imagina, assim como os outros. Esta aqui não consegue ver exatamente onde, mas é abaixo desta nossa terra. Todos ainda existem, seja mortal ou não, mas em sofrimento. A grande questão de fato é quem ou por quê faz tal coisa, e esta resposta ainda esta nebulosa, apesar de sermos muitos – e com muitos, ela provavelmente se referia as vozes em sua mente.
Em um momento oportuno,o Lasombra envolveu-se na conversa, aproveitando para perguntar sobre a carta recebida. Sibil desliza os dedos pela carta, como se tentasse sentir algo escondido no próprio papel. Subitamente ela se vira para Della Lucci, em um olhar quase de indignação.
– Como tu, um membro do clero, não foste capaz de entender isto? “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. João 8:32. A resposta está escancarada aí. Esta aqui nada mais dirá, pois sabotará uma chance de aprendizado e diversão de ti.Ela certamente entendeu a carta totalmente, mas não queria ser explícita. É… malkavianos…
Enquanto isso, Jeremy conversa com seu fiel companheiro do lado de fora da igreja. Era sua intenção encontrar Kraven, e assim ele instrui o seu carniçal a buscar o gangrel pelo faro. O cão era eficiente, e o grau de ligação entre ele e seu mestre torna essa ordem facilmente compreensível. Ele late uma vez, abanando o rabo. Era o sinal para Jeremy segui-lo.
Kraven- Kraven:
Reserva de Sangue: 13/14
Força de Vontade: 6/6
Vitalidade: OK
O bárbaro caminhava entre aqueles canibais, que o ignoravam. Estavam absortos demais devorando a carne, ou em transe diante daquela grande estátua profanada, e não pareciam perceber mais nada. As ruínas da vila eram escuras, desoladas e davam um bom esconderijo. Talvez houvessem armas e provisões roubadas por aquelas pessoas, mas iria demorar um pouco até ele ter pleno conhecimento do local.
– Kraven… – uma voz feminina ao vento. Uma voz murmurada e infantil. O bárbaro se vira, mas nada vê. Ele sente um cheiro doce, como o perfume de uma flor. Ele decide seguir o odor para o interior das ruínas, onde a desolação e a escuridão se intensificam. O grupo vai ficando para trás e tudo vai se tornando mais silencioso. A escuridão não é problema para o bárbaro, contudo.
– Kraven!Ele se vira, e desta vez vê. Diante dele há uma menininha. Cabelos muito longos, escorridos e negros. A pele é muito, muito branca. Ela usa uma espécie de túnica vermelha, com um capuz. Tem um metro e vinte, e está descalça.
– Precisamos conversar…Conforme ela se aproxima, o corpo do bárbaro começa a formigar. Ele sente sua cabeça dar pontadas e sua visão ficar turva. Seu ouvido começa a apitar. Esses sentimentos se intensificam conforme ela vai chegando cada vez mais perto dele, ao ponto do seu nariz começar a sangrar. Ele sente uma espécie de força magnética envolvendo-o – uma sensação terrivelmente desconfortável, para não dizer assustadora.
Jeremy (Continuação...)O cão guia o Nosferatu até a orla do feudo. Ele pode ver diante dele o começo da estrada sinistra, rodeada de vegetação.
– Aconselho cautela, se pretende se aventurar – um servo do estábulo diz, visivelmente mal humorado.
– Lord Eldred retornou a pouco, alegando que feras selvagens estão próximas. A coisa toda soou estranha, se quer saber, mas eu tomaria cuidado mesmo assim, se fosse você.O cão seguia a estrada, sem parar. A notícia deixava o Nosferatu alarmado. Onde quer que Kraven estivesse, ele teria que cruzar a estrada – ou seja, os ermos – durante a noite. Valeria a pena?
- Testes:
Sibil[Raciocínio+Tempo Malkaviano][7]: 10,4,1,8,9,1,3, 8 [ 4 Sucessos ]
Sibil[Percepção+Empatia – Toque do Espírito, Auspícios 3][5]: 2,6,5,8,3,7,10,3,9 [ 6 Sucessos ]
Kraven[Força de Vontade][8]: 6,5,4,6,5,10 [ 1 Sucesso ]