Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)

5 participantes

Crônicas Noturnas dos Antigos Reinos – Dark Ages

Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian

Crônicas Noturnas dos Antigos Reinos – Dark Ages - Página 5 Empty Re: Crônicas Noturnas dos Antigos Reinos – Dark Ages

Mensagem por Нежить-фрик Ter 28 Mar 2023 - 18:37

Kraven

Kraven:

Ele retornou com a sua serva até o vilarejo, observando toda a mudança de cenário do local. Toda a vegetação estava morta, devastada. Terra pura, cheia de fissuras. O céu havia se tornado vermelho e espesso. Não havia lua ou estrelas, apenas uma luz vermelha que brilhava forte demais, deixando tudo em um tom só.

Na porta do vilarejo, o mago estava lá para recebê-lo. O local estava quieto demais. Toda a anarquia que aqueles loucos estavam fazendo parecia ter cessado de repente.

– Aqui, guerreiro – disse o mago, apresentando a ele uma estranha espada. – Isso lhe será muito útil para o que está por vir. O nome dela é Crissaegrim.

Crônicas Noturnas dos Antigos Reinos – Dark Ages - Página 5 Crissaegrim-castlevania-lords-of-shadow-2-3d-print-model-3d-model-obj-fbx-stl

Era uma espada grande; tão grande e pesada quanto o seu machado, mas havia algo mais naquela lâmina – algo sinistro.

– É feita de um metal antigo e muito especial, com certas propriedades antigas. Alimente o cabo com o teu sangue, e ele será leal somente a você. Agora venha, vamos cuidar da tua serva e você poderá descansar e treinar com sua nova arma. O último movimento da nossa senhora acabou atraindo muita atenção e forças se movimentam não muito longe daqui. Você vai precisar defender esse vilarejo antes da ameaça verdadeira chegar.

OFF:

Malkavian
    Malkavian

Crônicas Noturnas dos Antigos Reinos – Dark Ages - Página 5 Empty Re: Crônicas Noturnas dos Antigos Reinos – Dark Ages

Mensagem por Нежить-фрик Ter 28 Mar 2023 - 18:38

Reverendo Della Lucci

DellaLucci:

A pequenina escuta as palavras do Lasombra com sua expressão de gelo, mas assim que ele se cala, aguardando resposta, ela sorri debilmente.

– Palavras fortes, para alguém tão jovem, mas não é sobre a máscara de fé que me refiro. Você pode usar as palavras que desejar, mas eu enxergo sua alma, jovem. Você ainda é humano demais. Isso é sempre um problema…

Ela caminha alguns passos em direção a ele. Um som desagradável como um apito torna-se alto em seus ouvidos e sua visão começa a ficar embaralhada, como se ele estivesse olhando para alguma coisa que tremesse constantemente. A fronte parecia formigar por dentro, como um choque que não parava mais. O nariz sangrava.

– Eu sou Rubella. Pode me chamar assim. Meu nome real você não precisa saber, tampouco acreditaria. Este lugar é o que eu chamo de casulo. Ainda estamos no mundo que conhecemos, mas em outra frequência, por assim dizer.

Ela o atravessa. A sensação é terrível. O crânio parece literalmente partir. Uma dor aguça passa por todo o corpo e ele acaba vomitando uma bola de sangue negro. Sente-se fraco, como se a vontade de sobreviver lhe escapasse. Ele cai de joelhos, sentindo seus olhos se agitando como se tivessem recebido um raio.

– Insolência não é algo que eu vou tolerar, criança, tampouco clamo pelo seu afeto. O que você precisa saber é que eu lhe salvei do motim furioso e que estou dando-lhe oportunidade de sobreviver a um perigo humano realmente preocupante.

Ela se vira novamente para ele, olhando em seus olhos, novamente fria como gelo.

– Você pode sair daqui, se quiser. A porta está bem ali, vê? – ela aponta para uma porta estranha, parecendo feita de ossos, que ele não havia visto ainda. – Contudo, não acho sensato fazer isso. Seu sangue não está acostumado com certas sutilezas. Talvez tua psique não suporte. Vou deixá-lo agora, para refletir e fazer suas escolhas. Diga meu nome quando estiver pronto, e então retornarei a você.

Ela desapareceu, deixando-o caído de joelhos.

Malkavian
    Malkavian

Mensagem por Нежить-фрик Ter 28 Mar 2023 - 18:39

Jeremy

Jeremy:

A travessia pela escuridão era pegajosa, fria e quase repelente. Foi rápida, contudo. Quando se deu conta, estava em um palácio. Era enorme, muito limpo e luxuoso. O chão tinha um padrão de tabuleiro de xadrex, com um trono no centro. Laila encontrava-se de joelhos diante do trono, tremendo convulsivamente.

– Me perdoe… Por favor, me perdoe! – ela balbuciava para o nada, com a testa colada no chão. Chorava sangue. Da sua boca uma espuma vermelha escorria pelos cantos. Ela estava aterrorizada, e seu vitae ancião era a única coisa que sujava aquele chão brilhante.

– Ah, que bom! Você chegou! − disse uma voz infantil, ecoando de lugar nenhum.

Nesse momento uma garotinha pálida de túnica vermelha e longos cabelos negros e escorridos surge sentada no trono.

Crônicas Noturnas dos Antigos Reinos – Dark Ages - Página 5 17103b0cafba4fb93f3d508af428d1b5

– Talvez você possa me ajudar a colocar um pouco de sensatez nesse grupo – ela fala de um jeito quase entediado. – Sua anciã tentou me atacar sem mais nem mesmo, e seu amigo Lasombra foi um pouco… volátil demais, para o meu gosto.

O trono se encontrava um pouco distante de Jeremy, mas ainda assim ele já sentia um desconforto nítido ao estar na presença da garotinha. Ele sente a cabeça formigando ao olhar para ela. Uma sensação incômoda, como agulhas tamborilando seu crânio com suas pontinhas.

Malkavian
    Malkavian

Mensagem por Beaumont Qua 29 Mar 2023 - 9:25

- Nãooo ! Está bem Rubella, o queres de mim? Eu estou ouvindo. No que posso ser útil a você?

Ainda de joelhos eu não tive forças para me erguer. Lidar com um ser desconhecido de força arrogante é no mínimo tolice, por hora eu iria jogar o seu jogo. A dor ainda é latente em minha cerne.

Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Crônicas Noturnas dos Antigos Reinos – Dark Ages - Página 5 Empty RAGNAR BJORNSSON, BRUJAH

Mensagem por Ed Araújo Sáb 1 Abr 2023 - 19:28

Crônicas Noturnas dos Antigos Reinos – Dark Ages - Página 5 SgsuOZQ

Se estamos no Inferno cristão, então vamos sair daqui. Na pior das hipóteses celebraremos com nossos ancestrais nos salões de Odin ao fim desta noite!

Eu não acredito nessas bobagens cristãs, meus deuses são mais antigos e temíveis. É melhor que qualquer demônio que ficar em meu caminho se acautele. Avanço com bravura.

Off:
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah

Mensagem por Han Dom 2 Abr 2023 - 16:33

Um castelo me espera além da escuridão. Ainda me pergunto se estou vivo ou morto. Será ali o inferno? Caminho com dificuldade. Alguma coisa estava me fazendo mal ali. Por alguns segundos me perco ao observar todo o luxo daquele castelo. Era de fato muito bonito e indicava riqueza e poder. Quem será a realeza desse lugar? Não sei se quero descobrir a resposta...

Um choro feminino me resgata dos devaneios. Laila. Como uma réles mortal, diante de nossas presas e olhar sedento de sangue, ela chorava em soluços se desculpando, se humilhando para alguém que ainda não consigo identificar.

Outra voz, também feminina, se dirige a mim...

– Ah, que bom! Você chegou!

O incômodo aumenta. Parecia estar emanando daquela criatura. Daquela singela frágil figura juvenil... Penso que meus olhos estejam me eganando, e temo pelo o que está diante de mim.

– Talvez você possa me ajudar a colocar um pouco de sensatez nesse grupo – ela fala de um jeito quase entediado. – Sua anciã tentou me atacar sem mais nem mesmo, e seu amigo Lasombra foi um pouco… volátil demais, para o meu gosto.

Laila tentou um ataque? Tentar não combina com ela. Pela breve experiencia que pude ter com a anciã brujah, percebi o quão longe estamos de poder... não somente de mim, mas de todo semelhante que já conheci até hoje. Nunca havia visto nada como Laila.

Della Lucci? Como veio parar aqui? Sinto vontade de perguntar, mas era como se eu não houvesse permissão para isso. Não sei explicar. Estar ali e sentir o que sentia era algo novo e surrreal. Sinto saudade daquele cenário apocalíptico que me encontrava a segundos atrás...

Queria poder ter tempo de refletir, escolher as palavras, mas não tinha. Meu olhar alternava entre Laila, Della Lucci e a criança... Eu estava ansioso e com uma dor de cabeça tremenda. Sem muita inteligência eu falo: - Quem é você... o que é você?
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian

Mensagem por Нежить-фрик Qua 5 Abr 2023 - 22:59

Jeremy

Jeremy:

Reverendo Della Lucci

DellaLucci:

A súplica de Della Lucci pareceu funcionar. Não do jeito que ele esperava, mas funcionou. Em um literal piscar de olhos ele se encontrava em um luxuoso salão com um trono e um chão de padrão xadrez, como se a menina o tivesse teletransportado para lá de alguma maneira. Caído no chão, ele presenciou o diálogo entre Jeremy e a menina no trono, ao mesmo tempo que via Laila totalmente incapacitada de alguma forma, ajoelhada e suplicando perdão.

Ele tinha uma sensação estranha. O tempo na sala parecia ora passar mais devagar, ora mais rápido, mas nunca em uma velocidade comum ao tempo que estavam acostumado.

“Quem é você... o que é você?”

Nesse momento Della Lucci focou em Jeremy, que parecia tão perdido e assustado como ele – provavelmente pela forma como Laila fora subjugada tão facilmente.

A confusão de Jeremy parecia deixar a menina.

– O que quer dizer com o que? Eu sou como você.

Ela desceu do trono, tocando os pezinhos descalços e encardidos de sangue seco no mármore.

– Eu tive um senhor, um pai. Como vocês. Aquele que me fez assim, como vocês.

Ela olhou para cima. Della Lucci e Jeremy a imitaram e notaram que o teto do salão havia desaparecido. Era possível ver o céu, como se tudo fosse uma redoma de vidro.

– Já faz muito tempo desde a última vez que isso aconteceu – ela disse, ainda olhando o céu. – Eu estava com o meu Pai quando isso ocorreu. O bisavô estava lá também, antes de desaparecer para frente, mas não o vovô. Vovô já tinha… perecido.

Eles voltaram a olhar para Laila. Laila se debatia em uma convulsão, agora que a menina estava perto demais dela. A sensação de desconforto mental estava beirando o insuportável para eles dois.

– Assim como eu despertei, outros deverão despertar também. Isso pode ser bom ou ruim, não sei ainda. Contudo, precisamos cuidar da ameaça mais imediata. O mortal santo que ameaça a todos. Tenho o bárbaro para liderar o gado e seria muito bom ter vocês como aliados.

Laila parou de se mexer e de grunhir. Havia entrado em torpor. A menina lhe deu um olhar gelado de desprezo.

– Então? Posso confiar em vocês? Podemos ser aliados?

Malkavian
    Malkavian

Mensagem por Нежить-фрик Qui 6 Abr 2023 - 23:01

Ragnar

Ragnar:

Ragnar toma a liderança, cruzando a ponte diante deles, com Hans cobrindo a retaguarda. Ao mesmo tempo que sente sua força e resistência aumentando, a fome começa a se manifestar no organismo do Brujah. A sensação de incômodo iniciando de forma leve, como uma queimação discreta.

A ponte parecia firme, apesar de tudo. Eles podiam sentir a vibração das pancadas que as coisas dentro dos caixões provocavam nas tampas, mas parecia que algo − ainda – os prendia lá dentro. Assim que a penumbra foi cruzada, eles acabaram por dar em um cômodo retangular e pequeno, iluminado por duas tochas fixas nas paredes – uma à esquerda e outra à direita. Havia uma peça gigante de xadrez representando o rei branco em marfim, com dois metros de altura – estava caído no chão. Havia também uma mesinha com dezenas de pedaços de papiro, pena e tinta, e um braseiro de pedra com carvão incandescente. Do lado direto uma grande porta de pedra, com a seguinte frase entalhada na parte superior.

“Uma morte rápida e tola para vossa majestade levará seus súditos à liberdade.”

Ragnar nota que cada pedaço de papiro sobre a mesa possui as seguintes marcações:

I   _____________________________
    II   _____________________________
    III   _____________________________
    IV   _____________________________

Brujah
    Brujah

Mensagem por Han Sáb 8 Abr 2023 - 15:06

Como eu? Definitivamente aquela criatura não era como eu. Eu sentia a sua força. Instivamente, eu sabia que seus poderes estavam muito além dos meus ou de qualquer um ali naquela sala. Ela deixa seu trono e se aproxima de nós, Della Lucci e eu. A sensação desconfortável tinha sua intensidade aumentada. Ela nos contava uma breve história enquanto olhávamos para o céu noturno e belo daquele lugar... Pai... bisavô... ainda existem seres mais poderosos do que ela!

A pequena vampira oferta uma aliança. Apesar de ser óbvio nossa aceitação, não deixo de sentir-me intrigado. Por que nós? Ela detem um poder sobrenatural muito além do nosso. Ela subjulgou laila como se ela fosse uma maripousa que vaga pela noite. Apenas sua presença, já é capaz de causar dor e sofrimento a quem a cerca... Como nós podíamos ser útil? A resposta me vêm a mente, e ela é amarga.

– Então? Posso confiar em vocês? Podemos ser aliados?

- Sim.

Olho para Della Lucci esperando que ele também concorde com aquela criatura e quem sabe assim podemos ter alguma chance de sair vivos dali?

- Perdoe minha insolência senhorita... - faço uma pausa esperando que ela complete com o seu nome -, mas consegue acabar com esse sofrimento que me aflinge? Mal consigo me manter de pé!

[...]

- Mas diga-me Srta. [nome dela], como podemos ser útil? Por que nós?

Nem perco meu tempo perguntando o que ganhariamos com aquela empreitada, já que a resposta era óbvia.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Crônicas Noturnas dos Antigos Reinos – Dark Ages - Página 5 Empty RAGNAR BJORNSSON, BRUJAH

Mensagem por Ed Araújo Dom 23 Abr 2023 - 20:39

Enigmas não são minha praia... e eu mal sei jogar xadrez, prefiro cartas. Ou dados.

Alguma sugestão, Hans?
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff

Mensagem por Mitzrael Ter 25 Abr 2023 - 15:26

– Aqui, guerreiro
    Kraven olhava para a espada e a pegava e começava a fazer um katar com sua nova espada.

– Isso lhe será muito útil para o que está por vir. O nome dela é Crissaegrim.

kraven olhava para a espada

-Então ela possui um nome, esse nome será temido por nossos inimigos.

– É feita de um metal antigo e muito especial, com certas propriedades antigas. Alimente o cabo com o teu sangue, e ele será leal somente a você.

pensando :
    Ao meu sangue? isso o valor desse pacto?

que tipo de plano esse mago esta pensando ?!

-Agora venha, vamos cuidar da tua serva e você poderá descansar e treinar com sua nova arma. O último movimento da nossa senhora acabou atraindo muita atenção e forças se movimentam não muito longe daqui. Você vai precisar defender esse vilarejo antes da ameaça verdadeira chegar.

pensando:

então para isso que ela queria um general, isso cada hora fica mais emocionante.

-Sim erei defender esse local, e ia junto do mago fazer os preparativos.

Crônicas Noturnas dos Antigos Reinos – Dark Ages - Página 5 Herickdraven_ouro
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian

Mensagem por Beaumont Ter 25 Abr 2023 - 18:14

Havia dor, fazia algum tempo desde a última vez que eu senti dor. Um rastro de sangue escorregou de minha mandíbula já que para conter a dor eu mordi meu próprio lábio com minhas pressas. 

Rapidamente eu disse então: 

- Você já tem o meu apreço! Por favor não faça isso com ela. Nós somos irmãos então, família por assim dizer. 

Tive de suplicar para que aquela pequena garotinha não tirasse de vez a vida de Layla. Não seria bom dar a notícia de que a única coisa que realmente se importa para o Ventrue tivesse sua morte final. Eu estava disposto a convence lá de que.Layla poderia ajudar viva. 

- Lady Layla é mais útil viva do que como uma pilha de cinzas. Não sei o que ela fez, mas estamos dispostos a relevar. Somos uma família de sangue. Nós iremos tirar o mortal do caminho.

Malkavian
    Malkavian

Mensagem por Нежить-фрик Qua 26 Abr 2023 - 2:21

Ragnar

Ragnar:

Testes:

Ragnar não fazia a mínima ideia do que fazer com aqueles papiros, tampouco conseguia deduzir o que aquele verso significava. A coisa soava tão confusa que chegava a irritá-lo. Ele encarou Hans e percebeu que seu carniçal estava igualmente confuso.

– O que devemos fazer isso, afinal? – ele diz, visivelmente confuso. – Devemos arriscar escrever algo com isso?

Nesse momento há um som forte de algo arrebentando. A tampa de um dos caixões arrebenta e um braço cinzento visivelmente grande pode ser visto se debatendo no ar.

Malkavian
    Malkavian

Mensagem por Нежить-фрик Qua 26 Abr 2023 - 2:41

Kraven

Kraven:

O mago segurou a mão de Kraven. Era uma mão áspera e fria. Em seguida houve uma escuridão plena momentânea e uma sensação intensa de muito frio. Foi tudo, literalmente, um piscar de olhos. Quando se deu conta, estava em outro lugar. Uma torre destacava-se em uma desolação sinistra. ]

Crônicas Noturnas dos Antigos Reinos – Dark Ages - Página 5 6d89e29ee79f51115d7306feba97ce23--dark-fantasy-fantasy-art

– Esse domínio é de um ser igual a mim – dizia o mago. – Um rival, se quiser assim chamar. Tua estreia em combate jaz aqui, neste terreno hostil que ele controla. O tolo se recusa a se submeter à nossa senhora. Tua tarefa será fazê-lo submeter-se ou então ele deverá ser destruído. Impõe teu poder e destrói todos que te afrontar, e se o maldito decidir não servir à Ela, não hesite em lhe cortar a cabeça. Eu retornarei quando terminar sua missão.

O mago desapareceu diante do bárbaro, que agora encarava a torre, que sinalizava o início daqueles domínios. Ele não sabia o que esperar nem como proceder ainda. Ele deverá se preparar o melhor possível para a invasão e o combate iminente.

Malkavian
    Malkavian

Mensagem por Нежить-фрик Qua 26 Abr 2023 - 3:10

Jeremy

Jeremy:

Reverendo Della Lucci

DellaLucci:

Ela encara Della Lucci, intrigada.

– Não sei por quê tanta euforia. Não tenho a intenção de destruí-los.

Ela novamente se afasta deles, ficando mais próxima do trono, tentando manter o alcance de suas ondas psíquicas mais distante dos neófitos. Quando Jeremy faz suas perguntas, ela responde calmamente:

– Eu sou Rubella, minha criança. E a razão para a qual eu os convoco é que lidamos como uma ameaça grande demais para nós, independente do sangue. Não é vantajoso que nós sejamos destruídos pelas mãos destes homens de fé, pois se vocês perecem, eles se direcionarão para os mais velhos, e posteriormente aos anciões, chegando por fim a nós.

Ela parou de falar por um momento e baixou a cabeça, massageando as têmporas, como se a cabeça doesse muito.

– As vozes me trazem informações ao redor do mundo. Os cainitas estão se agitando. É provável que outros como eu despertem para tentar impedir esse problema. Talvez até mesmo… Papai.

Ela volta a encará-los friamente.

– Espero que entendam que estamos lidando com uma ameaça em comum. Não vou forçá-los a nada, mas saibam que sozinhos vocês serão eventualmente caçados e destruídos. Estou oferecendo ajuda, pois juntos todos nós temos mais chances contra esse santo, independente de nossa idade, status ou poder.

Ela grita e se debate por um instante, como se algo a perturbasse demais. Agora em um tom psicótico ela fala praticamente aos gritos.

– Fiz minha arte! Aqueles em teu vilarejo agora não se lembram de mais nada, mas ainda há evidências da violência! Isso dá a vocês a chance de preparar os outros para a chegada do inimigo! Pensem no que falei! Agora vão! VÃO! VÃO! VÃÃÃÃÃOOOO!!!

Um clarão, como de uma explosão ocorre. No instante seguinte, Della Lucci e Jeremy se encontram mas ruas do vilarejo de novo. Os aldeões e vampiros estão confusos, desnorteados. Os humanos estão com medo e nauseados. Ninguém se lembrava do que houve, mas sabem que algo horrível ocorreu. Eles não haviam notado a ausência de vocês, como se tivessem acabado de despertar.

Brujah
    Brujah

Mensagem por Han Qua 26 Abr 2023 - 7:10

...

– Não sei por quê tanta euforia. Não tenho a intenção de destruí-los.

Mas isso é evidente. Se Essa criatura quisesse nosso fim, não seríamos pário para ela... nem mesmo se uníssemos nossas forças. Um acordo era previsível, se seria vantajoso para nós? Isso eu duvido.

– Eu sou Rubella, minha criança. E a razão para a qual eu os convoco é que lidamos como uma ameaça grande demais para nós, independente do sangue. Não é vantajoso que nós sejamos destruídos pelas mãos destes homens de fé, pois se vocês perecem, eles se direcionarão para os mais velhos, e posteriormente aos anciões, chegando por fim a nós.

O QUÊ?! Eu mal tive contato em toda minha existência com um ancião, que agora o vejo ajoelhado perante Rubella. E ela afirma estar em um nível além dos anciões! Por um momento sou levado por meus devaneios, tentando em vão, estimar a idade e o poder de Rubela.

– As vozes me trazem informações ao redor do mundo. Os cainitas estão se agitando. É provável que outros como eu despertem para tentar impedir esse problema. Talvez até mesmo… Papai.

- Papai?! - Quando vi as palavras já haviam escapado de minha boca. Sinto um mal estar. Não como o que estava sentidno a pouco, mas sim, do tipo quando a pessoa comete um erro. Rubella me deixa confuso. Apesar de ter sido movido por meu instinto curioso, não sei se foi sensato perguntar sobre o "papai" dela...

Finalmente as cartas eram postas a mesa. Os santos. Até Rubela os temia. Mal tive tempo de me recuperar da minha breve luta... aliás, minha tentativa frustrada de abater um "homem santo". Eles são poderosos. Curiosamente, transmitem a mesma sensação de incômodo, dor e mal estar que Rubela. Com o inquisidor foi um pouco diferente, ele me fez sentir culopa pelo que sou...

De repente Rubella parece estar sofrendo com algo. Basta um grito e toda a realidade era moldada novamente. Um clarão ofuscava meus olhos e quando a visão voltava ao normal estávamos todos nós nas ruas do vilarejo. Rubella disse que a memória do povo haviam sido manipulada... Inacreditável o tamanho do seu poder.

Com um movimento de cabeça, procuro por Della Lucci e Layla. Ainda não sei bem o que fazer.
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian

Mensagem por Beaumont Ter 9 maio 2023 - 6:40

Apesar das informações serem muitas, eu não tive tempo para processar todas. Antes que eu pudesse ter certeza um clarão já havia enebriado a minha mente e visão. Me pego devolta ao vilarejo, minhas mãos sujas com a terra negra.

- Jeremy? Layla? Eu indago esperando resposta. Procuro por Layla na esperança de que ela esteja bem. Perder uma anciã seria uma perda considerável a essa altura. Se eu avistar Jeremy eu pergunto.

- Você entendeu o mesmo que eu ? Temos uma nova chance para de enfrentar e por um fim na ameaça da igreja. Mais deles podem vir. Não temos muito tempo.

Assim que recobro o equilíbrio, tento procurar e carregar Layla para que nós 3 possamos ir para um local onde possamos descansar e repensar em um plano.

- Precisamos achar o Kraven. Conseguiu contato com ele ? - Pergunto a Jeremy

Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Sáb 13 maio 2023 - 20:48

Vou tentar novamente. Se não der certo, creio que teremos que sair daqui na marra.

Foco no enigma, tentando entende-lo.

Off:
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian

Mensagem por Нежить-фрик Dom 14 maio 2023 - 19:47

Ragnar

Ragnar:

Testes:

Ragnar faz de tudo para se acalmar e raciocinar de forma lógica, para entender aquela maldita loucura -- se é que pode haver lógica na loucura. Foi então que algo pareceu estalar no seu cérebro ao refletir mais sobre a frase.

Fim rápido… majestade… xadrez.

Ele se lembrou que havia algo no xadrez chamado de “Mate do louco”. Ele não entendia muito de xadrez, mas sabia que o mate do louco era uma das piores sequências de movimentos que se podia fazer, causando a derrota do rei em quatro movimentos. Ragnar conseguiu se lembrar do primeiro: f3. Isto é, peão branco na f3, mas a situação o estressava e ele não conseguia lembrar os demais movimentos. Tudo piorava ainda mais agora que mais caixões começavam a partir e mais mãos horrendas eram visíveis.

Malkavian
    Malkavian

Mensagem por Нежить-фрик Dom 14 maio 2023 - 19:58

Jeremy

Jeremy:

Reverendo Della Lucci

DellaLucci:

Della Lucci consegue localizar Layla em torpor, caída no chão entre mortais que choravam e se perguntavam o que havia acontecido. Sem perder tempo, ele agarra a anciã e, com algum esforço, consegue erguê-la, instruindo Jeremy a ajudá-lo e segui-lo para longe dali. Sem muita ideia para onde ir em busca de privacidade, ele pensa no único lugar que estaria totalmente livre de mortais naquele momento: o cemitério.

Eles estavam ao ar livre, sobre uma das velhas criptas. Layla estava escorada em uma lápide de pedra bruta, ainda inconsciente. A noite tinha aquela cor maldita e sobrenatural, mas o vento estava ameno e tudo estava silencioso. Quando Della Lucci menciona Kraven, Jeremy simplesmente não faz ideia de onde diabos o bárbaro poderia estar.

O ambiente parecia seguro, mas ainda assim talvez um pouco desconfortável para se falar sobre determinados assuntos pois, apesar de tudo indicar que o trio estava sozinho ali, eles sabiam muito bem que o cemitério era território do clã Cappadócio. Talvez algum deles possa estar espreitando, mas de qualquer forma o fato era: eles precisavam fazer alguma coisa. O que iriam planejar e, mais importante, quem iriam envolver? Certamente uma anciã e alguns neófitos não poderiam resolver esse pesadelo sozinhos.

Caitiff
    Caitiff

Mensagem por Mitzrael Dom 14 maio 2023 - 21:43

kraven olhava para grande torre e colocava a mão em seu queixo imaginando como faria para
    entrar la.

kraven então toma a forma de corvo e sobrevoa ate o topo da torre se mantendo furtivo

pensando:
    vo ver como esse lugar e protegido para assim começar meu ataque

Crônicas Noturnas dos Antigos Reinos – Dark Ages - Página 5 Herickdraven_ouro
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah

Mensagem por Han Qua 17 maio 2023 - 13:05

Ainda não era tempo de descansar. Tudo era bem confuso e arriscado. O ambiente, apesar de parecer controlado, era hostil… ou pelo menos era o que sentia. Della Lucci pegava Layla, que está em torpor e com trocas de olhares fazíamos uma comunicação precisa. Seguíamos todos para o cemitério.

Estávamos agora em território Capadócio, mas também era minha casa. Busco com o olhar encontrar meu companheiro animal, caso não o aviste tento um chamado sobrenatural. O corpo de Layla era colocado sobre um túmulo. Ali parecia um lugar seguro por enquanto. Agora era hora de traçarmos um plano.

- Della Lucci, sozinhos não iremos conseguir enfrentar a ameaça. Precisamos reunir o máximo de membros ou até mesmo carniçais que conseguirmos. Toda força é bem vinda. O Sr. tem muita influência dentro da igreja, não é verdade? Achas que consegue usar isso a nosso favor? Com certeza deve haver corrupção dentro do clero. Além disso, posso me fazer parecer qualquer um além de ter uma facilidade em conseguir informações… mas de uma coisa eu sei, para combater o santo, devemos usar a inteligência, porque está mais que provado que a força é inútil contra ele… pelo menos a nossa…

Me aproximo de Layla, e analiso a razão de seu torpor. Se houver algum objeto a empalando eu o removo. Caso contrário, eu uso a mesma tática usada noite passada… justificando a necessidade de acorda-la.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Sex 19 maio 2023 - 10:14

Xadrez não era o meu melhor, mas...

Mestre, esse é o mate do louco. Então a sequência deve ser e4, g5, Cc3, f5, Dh5. Xeque-mate.

Pode funcionar. Eu anoto isso no papiro. Espero que funcione.

Off:
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian

Mensagem por Beaumont Sáb 20 maio 2023 - 10:16

Crônicas Noturnas dos Antigos Reinos – Dark Ages - Página 5 7eff1c1d809fc5fceec8e66280070510

O comentário de Jeremy me deixa pensativo. Sim, talvez tenhamos que juntar alguns aliados apesar de não confiar muito em outros como nós. Prefiro deixar esse pensamento apenas para mim, no fim eu acho que confio mais em Jeremy, Kraven e no Lord Eldred, ninguém mais. 

Ainda em silêncio percebo que nosferatus tem um plano então deixo ele se concentrar. Murmuro comigo mesmo a possibilidade de pedir ajuda a Osric, ele já estava sabendo de bastante coisa. Será que ele ainda está entre nós ou já virou uma pilha de cinzas. 

- A ideia de usar a igreja não é das melhores. Não posso afirmar com precisão quem está ou não do lado do homem da fé. Poderia ser muito arriscado revelar nossos planos para alguém que está contra nós. A melhor opção é se encontrar com o príncipe e avisar a ele tudo o que ocorreu com sua prole e possivelmente o que poderá ocorrer com os outros de nós. Se tem alguém que pode nos unir por uma causa, esse alguém deve ser o Regente Lunden. 

Malkavian
    Malkavian

Mensagem por Нежить-фрик Seg 29 maio 2023 - 11:35

AVISO:

A falta de tempo apertou e não vou poder manter duas crônicas aqui. Vou trancar essa temporariamente e assim que for
    possível eu retorno com ela. Por agora, vou priorizar a oficial.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 21 Nov 2024 - 15:40