- Kraven:
Ele retornou com a sua serva até o vilarejo, observando toda a mudança de cenário do local. Toda a vegetação estava morta, devastada. Terra pura, cheia de fissuras. O céu havia se tornado vermelho e espesso. Não havia lua ou estrelas, apenas uma luz vermelha que brilhava forte demais, deixando tudo em um tom só.
Na porta do vilarejo, o mago estava lá para recebê-lo. O local estava quieto demais. Toda a anarquia que aqueles loucos estavam fazendo parecia ter cessado de repente.
– Aqui, guerreiro – disse o mago, apresentando a ele uma estranha espada. – Isso lhe será muito útil para o que está por vir. O nome dela é Crissaegrim.
Era uma espada grande; tão grande e pesada quanto o seu machado, mas havia algo mais naquela lâmina – algo sinistro.
– É feita de um metal antigo e muito especial, com certas propriedades antigas. Alimente o cabo com o teu sangue, e ele será leal somente a você. Agora venha, vamos cuidar da tua serva e você poderá descansar e treinar com sua nova arma. O último movimento da nossa senhora acabou atraindo muita atenção e forças se movimentam não muito longe daqui. Você vai precisar defender esse vilarejo antes da ameaça verdadeira chegar.
- OFF:
A próxima jogada é livre. Você pode se alimentar, descansar, pedir informações, treinar ou qualquer outra coisa que queira. Em breve você terá o batismo de fogo.
Crissaegrim:
Dificuldade: 7
Dano: Força+7 (agravado)
Ocultabilidade: N
Força Necessária: 4
A Crissaegrim suga a força vital de qualquer um que tente empunhá-la que não seja o seu dono. Ela drena 1 fdv por turno. Se a fdv chegar a zero, ela começa a causar dano físico letal.