Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)

4 participantes

Um Inverno Mais Frio

Han
    Han
    Brujah
    Brujah

Um Inverno Mais Frio - Página 3 Empty Re: Um Inverno Mais Frio

Mensagem por Han Dom 11 Dez 2022 - 6:36

- Qual é a sua relação com o senhor? Me refiro se ela é boa ou ruim? Se você tem algum crédito com ele ou não.

- Apesar de ter alguns anos que não nos vemos, considero que temos uma boa relação. Tenho uma grande admiração por ele. Acabei me desligando dele um pouco, para poder escrever minha própria história. Mas a consideração que tenho por ele ainda é muito grande. Porquê?
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Abigail Seg 12 Dez 2022 - 14:01

Lady Thanatos

O sujeito que pedia desculpas interrompia Thanatos, entrando eu seu caminho e ficando parado à sua frente. Ele estendia a mão novamente. Seu semblante era sério e não sorria. Seu olhar fitava atentamente a vampira.

- De onde eu venho, só é válido depois que apertamos as mãos. A atitude furtiva da Tzimisce parecia ter despertado alguma desconfiança nele.
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Abigail Seg 12 Dez 2022 - 15:07

Vince (adiantado pelo whatsapp)

Kate: Compreendo, senhor Vince. Perdoe a minha curiosidade, mas o seu senhor é um Membro de grande estima dentro do seu clã e o nome dele o precede dentro da Seita. O quanto ele consideraria um pedido de favor da sua parte?

Vince: Acredito que a depender da disponibilidade dele, ele atenderia a um pedido de ajuda meu sim.

Kate: Kate caminha por um instante de costas à Vince, pensativa. Então ela para. Seu rosto olha para o lado esquerdo. Então ela vira-se de frente para o Ventrue a 3metros de distância.
    - Recentemente um arconte Malkaviano da Justicar Lucinde foi destruído por um ataque lupino durante uma missão no Estado da Flórida, a caminho de Nova Orleans, na Lousiania. Quero que peça a ele que me apoie a uma candidatura ao posto de Arconte da Camarilla.
    Os olhos de Kate agora parecem diferentes. Eles ganham um brilho extra. Um brilho de alguém que enxerga o poder ou uma ascenção. Ela parece mais determinada, astuta, inteligente e menos frágil.

Vince: Um sorriso me escapa aos lábios. Gosto disso. Na verdade, essa é uma ocasião bastante rara, o manejo de cargos.

- Kate Kate... Também mira alto hein! Você me encanta cada vez mais.

- É claro que faria campanha em seu nome. Se quiser discutir o seu "currículo" (risos) no caminho, quanto mais souber de ti, melhor irei argumentar com Pieterzoon.

Kate: - Muito bem! Dizia ela - Consegue um encontro com nós três? Provavelmente teremos que ir a Nova Iorque. Ele não virá aqui. Quando chegarmos em Denver consiga a reunião. Não esquecerei do teu favor.

Ela continuava enquanto arrumava as suas coisas para ir embora. Agora a própria Kate parecia interessada em voltar logo para Denver. - Você será meu secretário por enquanto. Parece pouca coisa, mas não subestime o valor desse cargo. Ela agora continuava ajeitando sua roupa e seus pertences pessoais, mas olhava Vince no olho: - Enquanto muitos acham que você é apenas um secretário, talvez até você ache isso, por outro lado você estará presente em todas as reuniões que eu marcar. Estará em contato com os primógenos e as principais figuras da sociedade, não só da Camarilla, mas também a sociedade mortal. Políticos, empresários importantes... seu rosto será familiar a todos eles e alguns lembrarão do seu nome. Enquanto que por outro lado, o Senescal atua mais por trás das cortinas e somente com os Membros.
    Após uma pausa ela continuava: Um prefeito pode não parecer muita coisa. Mas ele pode pedir a demissão de um chefe de polícia ou solicitar ao setor responsável que, para a segurança de todos, as máquinas façam a demolição urgente e de última hora de um imóvel condenado pelo chefe de bombeiros por risco de demolição, que na verdade é um refúgio de determinado membro.

Ela sorria. E então dizia: - Estou pronta!
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah

Mensagem por Han Seg 12 Dez 2022 - 22:22

Kate de alguma maneira tentava explicar o quão bom era o cargo que me oferecia. Bom, se fosse realmente bom, não precisaria de explicações para me convencer. Mas admito, é melhor do que algoz. O que ela fala até faz sentido, como secretário da Príncipe, estarei por dentro de praticamente todos os assuntos internos e externos, porém relevantes aos membros. Com um singelo sorriso falo:

- Não precisa me convencer Srta Kate, eu enxergo a qualidade do cargo. E estou satisfeito com a indicação, por ora! - Mais uma vez, o sorriso que ameniza assuntos delicados, mas os afirmam. - Na verdade, estou ansioso para ser oficialmente nomeado perante os membros importantes de Denver.

Finalmente Kate estava pronta pra ir. Estava ansioso para completar de vez o laço de sangue com Franklin. Me sinto otimista, acredito que depois de laço completo, conseguir informações importantes será mais fácil. Portanto, esse se torna o meu primeiro objetivo nessa noite.
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Abigail Ter 13 Dez 2022 - 10:12

Vince; PdS: 09/15; FdV: 8/10; Vitalidade: Espancado (agravado)
    Aleijado(contuso) -5 rolagens

Kate e Vince finalmente ficam prontos para ir embora e resolver seus negócios. Ventrue e Toreador haviam chegado a um acordo. Kate já havia chamado o helicóptero. Em menos de 1h Vince escutava o barulho ensurdecedor do rotor se aproximando. Eles vão para a proa do barco e embarcam na aeronave.

Pouco a pouco o helicóptero começa a ganhar altura enquanto Vince olha lá embaixo o barco ficando cada vez mais pequeno. Embora fosse noite ele conseguia ver pela claridade da lua. Os dois pilotos acionam as turbinas para o início da velocidade de cruzeiro, checam os instrumentos e trocam informações entre si. O co-piloto informa a torre de controle do aeroporto de Denver do regresso da aeronave, recebendo de volta as informações da altitude e direção que deveria voar.

Repentinamente Vince escuta um barulho de turbina muito potente como se um avião a jato estivesse se aproximando deles rapidamente, que de repente faz um som mais parecido com um assobio extremamente alto. Foram poucos segundos até que o Ventrue sente um choque imenso, o helicóptero sofre um baque. Uma luz que cega os olhos. Vince e Kate flutuam e são arremessados contra a estrutura do lado esquerdo da aeronave. Os pilotos gritam. Vidros de janelas se quebram e estilhaços de vidros cortam a pele superficialmente de Vince. A temperatura sobe drasticamente e rapidamente. O vampiro fica atordoado mas percebe o helicóptero girando em torno de seu próprio eixo enquanto cai rapidamente. Ele, Kate e os pilotos são como bolas de pingue pongue em uma raquete de fogo, mas dentro daquela estrutura de metal. Não conseguia ver nada, pois apenas havia fogo, fumaça e gritos de desespero. Então outro baque, outro choque, outra pancada. E a água gelada daquele grande lago inunda tudo, trazendo a calmaria. Mas uma calmaria mortal. Vince ainda está acordado. Ele vê alguns circuitos ainda queimando até que a água apaga todo o fogo. Os pilotos estão desacordados. Kate está desacordada. Está muito mais ferida do que Vince. Ferida de cortes das ferragens do helicóptero e da própria explosão. Então outro baque. O helicóptero está no fundo do lago...

Rolagens:
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian

Mensagem por Нежить-фрик Qua 14 Dez 2022 - 3:19

A Tzimisce termina a ligação para Tierre. Estava prestes a ir para o quarto com suas vítimas, quando o outro, visivelmente incomodado com a atitude de Thanatos, insiste em apertar a mão dela, em um ato de “desculpas”.

– De onde eu venho, só é válido depois que apertamos as mãos.

“Por que ele está tão ávido para que eu aperte a mão dele, afinal?”

Thanatos sabia que ele estava aprontando alguma. Agora que ela já tinha dado o aviso ao bando, e sabendo que não estavam muito longe, ela só teria de atrasar um pouco eles, no caso do pior cenário possível – que era quase sempre.

– Tá legal, cara. Não precisa ficar nervoso. Eu aperto sua mão.

Ela foi se aproximando do sujeito, ainda rebolando, com aquele sorriso sexy no rosto.

– Não deixou eu pegar no seu pinto, mas quer a todo custo que eu aperte a sua mão. Nunca vi esse tipo de tara antes, mas enfim…

Ela agora estava bem próxima dele. Ela ergue seu braço, como se fosse apertar a mão do outro, mas…

– Sempre precisa ser do jeito mais difícil, não é? – ela sorri de um jeito diferente. Desta vez é um sorriso frio.

Subitamente, aproveitando a distância curta entre eles, Thanatos avança em um salto, colocando as mãos no rosto dele, usando o dom do seu sangue para puxar a carne do rosto para cima dos seus olhos e boca, desabilitando sua visão e sua capacidade de usar presas.

OFF:

Brujah
    Brujah

Mensagem por Han Dom 18 Dez 2022 - 15:26

Tudo estava indo bem. Kate e eu acertamos bons acordos naquela noite. Sem falar no prazer. Prontos para voltarmos a nossa realidade, um helicóptero pousa na embarcação da vampira e embarcamos. Logo ele alçava voo e começávamos a ganhar os ares.

Estava otimista. Segurava a mão de Kate em sinal de carinho. Ela respondia o gesto com um sorriso. Os pilotos comunicavam-se com a torre de comando, que retornava demonstrando tudo estar bem. Mas algo inesperado acontece.

Um barulho ensurdecedor seguido de um impacto. Fomos atingidos. A aeronave entra em colapso e os pilotos perdem o controle. Entramos em um giro mortal em direção ao lago. Estilhaços e fogo agrediam nossos corpos. Um verdadeiro caos.

A aeronave toca a água e então o fogo infernal era extinto. Os pilotos estavam desacordados, assim como Kate. Aos poucos, a água ia invadindo o helicóptero e éramos tragados para o fundo do lago. Eu sentia muita dor. Meu corpo estava bastante machucado. Nem me lembro de ter sentido algo parecido durante toda a minha existência.

Aquilo tudo me obrigou a pensar rápido. Precisava de sangue para me curar e continuar consciente. Infelizmente, os pilotos não eram opção. Seguro o corpo de Kate e cravo minhas presas em seu delicado pescoço enquanto afundávamos. Sugo o necessário para me curar, tomando cuidado para não ultrapassar o limite. Se necessário sugaria até a última gota, mas jamais sua alma. Kate precisa que eu esteja bem para salva-la.

Analiso a profundidade em que poderíamos chegar. Se for muito fundo, tento sair da aeronave antes dela tocar o fundo do lago. Levo Kate comigo. (+2 em força e +1 em vigor). Tento me orientar por qualquer movimento externo do lago que possa me dar alguma informação do nosso atacante. Luzes, sons e até mesmo tentar ver algo.

Assim que julgar seguro, caminho no fundo do lago segurando o corpo de Kate, tentando encontrar um local seguro para estudar os próximos passos... nãosairei da água até ter certeza de que estamos seguro.
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Abigail Sex 23 Dez 2022 - 7:18

Lady Thanatos

Lady Thanatos escolhia ignorar o sujeito que ficava com a mão estendida para ela e pegava o seu celular para fazer uma ligação para o seu grupo. Aquilo enfurecia o sujeito. Enquanto Thanatos mexia na tela do telefone para fazer a chamada, seu aparelho era arrancado de sua mão com um violento golpe do indivíduo e então ele avança para agarrar a vampira pelo pescoço. Rapidamente a situação começava a sair de controle pela atitude de Thanatos. Mas mesmo apanhada no susto Thanatos era mais perspicaz e percebia a ação que o indivíduo pretendia fazer.

2022-12-23 03:16:13 Lady T rolls 1 die to iniciativa (Diff 2) 5 [1 success]
    + 6 = 11
    2022-12-23 03:16:37 alvo 1 rolls 1 die to iniciativa (Diff 2) 3 [1 success]
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian

Mensagem por Нежить-фрик Sex 23 Dez 2022 - 14:14

Raiva… o sentimento que resumia tudo. O filho da puta arrancou o celular da mão de Thanatos e investiu contra ela. E tudo isso porque ela demorou para agarrar a mão dele, para “formalizar uma desculpa”. O sangue da Tzimisce ferveu.

– Tá legal. Já chega de palhaçada.

Thanatos avança antes que o seu agressor possa agarrar seu pescoço. Tirando vantagem da proximidade, ela coloca suas mãos contra a espinha do sujeito, concentrando seu sangue para que seus músculos se tornem mais fortes, fazendo uso da disciplina do seu sangue, mirando desta vez nos ossos.

A vampira sorri de forma perturbadora, expondo suas presas e puxa a espinha para fora.

OFF:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 9 Nov 2024 - 21:48