por Han Dom 27 Nov 2022 - 22:38
Por um breve momento me pergunto se sou privilegiado ou se sou apenas mais um na cama de Kate. Bom, tanto faz. O importante é que eu havia dado um passo importante noite passada. Um laço com a Príncipe da cidade. A sociedade atual, vive num ritmo acelerado. Não existe mais aquela dança regada a paciência que tinhamos que dançar quando queríamos algo, objetividade é a palavra da vez. Kate é do clã da rosa, ditos os mais próximos dos humanos, me apego a isso para dar o próximo passo. Respondo sua pergunta...
- Maravilhosa, simplesmente maravilhosa. O que não é de surpreender, pois estava na sua companhia.
Ela se aproximava o bastante para fazer aquele momento exigir um beijo, mais uma vez, entro no seu jogo e a beijo. Me dedico aquele momento até saciar todos os desejos de Kate...
- Minha querida e doce Kate, noite passada você falou algo que ficou martelando dentro da minha cabeça. Você desabafou o peso que carrega devido a sua responsabilidade. Não me entenda mal, mas isso apaga um pouco a sua essência.
Essa noite com Kate, me fez pensar... Por que ter todo o trabalho de reunir um exército para "atacar" a atual estrutura local e assim tomar o controle se, eu posso simplesmente consiguir tudo isso por um caminho mais fácil, rápido e menos prejudicial? Por que não ser um amigo ao invés de um oponente? Por que não cultivar alianças ao invés de inimigos... bom, qualquer um dos caminhos eu acabarei cultivando alguns inimigos, mas isso é um preço que estou disposto a pagar.
- Me corrija se eu estiver errado, mas você é Kate, a Prícipe! Não acredito que é um hábito seu desabafar tais pesares com muitos... Então, correndo o risco de ser invasivo, gostaria de saber mais sobre você... Como chegou ao principado? Sempre foi um desejo seu? Quais suas espectativas nessa posição? Está satisfeita?... Quer dizer, isso te faz feliz?
Como diz o velho ditado, vou comendo pelas beiradas. Assim, posso estudar bem a situação e decidir minhas próximas ações. Felizmente, não existe apenas um caminho para se chegar ao topo. Acredito que essa conversa irá me mostrar qual caminho deverei escolher para chegar lá.
Última edição por Han em Qua 30 Nov 2022 - 18:48, editado 1 vez(es)